PDA

Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

ROBERTINH000
23/07/2008, 14:37
Boa tarde Pessoal ,

Sou Novo na jogada dos 4x4 moro em Sao Jose dos Campos - Sp, meu objetivo é conhecer Lugares novos onde nao se chega de Carro Normal , Lugares onde se encontram cachueiras no meio do nada Vistas panoramicas coisas do Tipo ...

Como disse sou Novo no 4x4 e nao sei onde se encontram as Trilhas por aqui ... Ja ouvi dizer de estrada da petrobras que Chega la em caragua tem outra tambem de jacarei que vai até Guararema , sei que tem varias Trilhas por aqui , apenas precisava de mais dicas sobre elas e se possivel Dicas sobre outras trilhas que temos na regiao !

(Trilhas leves , pois os pneus sao mistos , e tenho pouca experiencia)

Abraços ,
PAZ !

Matiusso
23/07/2008, 15:14
Fala Robertinho
SOu de SJC também, Comprei uma s10 4x4 a pouco tempo, mas não fiz grandes trilhas por não querer me arriscar a ficar enroscado no mato sem outra viatura de apoio, vc tem jeep ou pickup? To caçando uns companheiro para fazer umas trilhas, de preferencia leve para no zuar a viatura, mas lugares que seja essencial o uso do 4x4, tenho umas planilhas (SFX a Campos), (Monteiro a Sto Antonio) ( varias de campos), trilha mesmo não estrada de terra.
Esse fim de semana vai ter passeio off road em Guararema,
Caso interesse também, 03 ago vai ter curso 4x4 em Piracaia
Qualquer coisa estamos ai

ROBERTINH000
24/07/2008, 13:55
Que bom que ja apareceu uma resposta rapida ,

Entao , minha Viatura é um Suzuki Samurai , estou com pneus mistos e ainda nao tenho tanta experiencia para encarar umas trilhas pesadas , podemos com certeza marcar para sair para trilhas aqui na regiao , me interessei tambem pelo curso de 4x4 que Falou , sobre as planilhas nem sei como é esta planilha que diz pois sou iniciantissimo nessa de 4x4 ...

Pronto para aprender e sair em busca de Trilhas Locas por ai !

este final de semana pra mim nao da estou indo para caraguatatuba mas seria muito legal tbm ir para guararema dizem que tem umas trilhas leves e com cachuerias vistas lindass ....

Vamos nos Falando por aqui entao !
Abraços !
(Se puder me passar mais info sobre o curoso de 4x4 agradeço)

Matiusso
24/07/2008, 14:42
O curso vai ser dia 02/ago em Piracaia, custo R$ 240,00 informações http://www.jeepclubedobrasil.com.br/sedes/ (http://www.jeepclubedobrasil.com.br/sedes/) (no site deles tem uma galeria com fotos dos ultimos cursos, parece ser legal).
Parece que a inscrição é até amanhã,

Ta indo para caragua, se tiver tempo, da para ir pela estrada da Petrobras, é bem light e visual louco, e ainda tem umas entradas de trilha para brincar e um famoso playground 4x4 de pedras. a estrada sai de Salesopolis

Qualquer coisa da um toque e te passo + informações.

LUIZ MOTTA
24/07/2008, 19:27
O curso vai ser dia 02/ago em Piracaia, custo R$ 240,00 informações http://www.jeepclubedobrasil.com.br/sedes/ (http://www.jeepclubedobrasil.com.br/sedes/) (no site deles tem uma galeria com fotos dos ultimos cursos, parece ser legal).
Parece que a inscrição é até amanhã,

Ta indo para caragua, se tiver tempo, da para ir pela estrada da Petrobras, é bem light e visual louco, e ainda tem umas entradas de trilha para brincar e um famoso playground 4x4 de pedras. a estrada sai de Salesopolis

Qualquer coisa da um toque e te passo + informações.

Matiusso, onde fica a entrada da estrada da Petrobras ?
Você tem um mapa, planilha, coordenadas GPS, enfim, informações para quem não conhece a área ?
Deve ser bem interessante esse passeio.
Abraços.

Pato jipeiro
25/07/2008, 01:56
O curso do jeep clube é bem legal, recomendo

Matiusso
25/07/2008, 10:04
Luiz, se vc estiver vindo do Rio, pega a Tamoios em SJC, e um pouco antes de chegar na Serra, vai ter a entrada (asfalto)para Salesopolis, fica uns 7 km antes da cidade, uma estrada de terra a esquerda, (tinha uma bar do lado direito).
Qualquer duvida todo mundo por la conhece, achei esta planilha na internet. o marco zero dela é na Rodoviaria de Salesopolis.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=1516&stc=1&thumb=1&d=1187807224 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=1516&d=1187807224)
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=3255&sid=76f05af605eb1bcd000129e968537315

As duas planilhas são iguais do "Eduvelo" ta sempre neste forum, gente boa, tem um topico desta estrada onde ele comenta das trilhas alternativas.

CUIDADO: ouvi uns comentarios que andam assaltando por lá (prox a Sâo Seba)

LUIZ MOTTA
25/07/2008, 12:11
Luiz, se vc estiver vindo do Rio, pega a Tamoios em SJC, e um pouco antes de chegar na Serra, vai ter a entrada (asfalto)para Salesopolis, fica uns 7 km antes da cidade, uma estrada de terra a esquerda, (tinha uma bar do lado direito).
Qualquer duvida todo mundo por la conhece, achei esta planilha na internet. o marco zero dela é na Rodoviaria de Salesopolis.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=1516&stc=1&thumb=1&d=1187807224 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=1516&d=1187807224)
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=3255&sid=76f05af605eb1bcd000129e968537315

As duas planilhas são iguais do "Eduvelo" ta sempre neste forum, gente boa, tem um topico desta estrada onde ele comenta das trilhas alternativas.

CUIDADO: ouvi uns comentarios que andam assaltando por lá (prox a Sâo Seba)

Valeu, Matiusso.
Obrigado pela planilha e dicas.
Pela segurança, quando arrumar um tempo e tiver companhia penso em passear por lá.
Abraço amigo.

rija
29/07/2008, 19:27
Fala Robertinho
SOu de SJC também, Comprei uma s10 4x4 a pouco tempo, mas não fiz grandes trilhas por não querer me arriscar a ficar enroscado no mato sem outra viatura de apoio, vc tem jeep ou pickup? To caçando uns companheiro para fazer umas trilhas, de preferencia leve para no zuar a viatura, mas lugares que seja essencial o uso do 4x4, tenho umas planilhas (SFX a Campos), (Monteiro a Sto Antonio) ( varias de campos), trilha mesmo não estrada de terra.
Esse fim de semana vai ter passeio off road em Guararema,
Caso interesse também, 03 ago vai ter curso 4x4 em Piracaia
Qualquer coisa estamos ai
Turma, terminei algumas modificações no meu Samuka (BF 31 + lock + x-crawler + guincho) e quero testa-lo. Fiz trilha durante muito tempo mas parei por outros muito tempo. Se voces quiserem, vamos brincar em SJC neste ou no outro findi. e-mail: ricrija@gmail.com

Matiusso
30/07/2008, 08:18
Turma, terminei algumas modificações no meu Samuka (BF 31 + lock + x-crawler + guincho) e quero testa-lo. Fiz trilha durante muito tempo mas parei por outros muito tempo. Se voces quiserem, vamos brincar em SJC neste ou no outro findi. e-mail: ricrija@gmail.com
Legal! demoro,esse Fds não vai dar, porque vou fazer trilha de moto em São Bento, mas se quiser combinar para qualquer outro fds, to dentro.

ROBERTINH000
30/07/2008, 10:03
Tambem estou dentro , só dizer quando e onde ,

É Sempre bom ter uma Viatura bem equipada para entrar nas trilhas junto , estou com um Samuca 235/75/15 com X + supensao elevada ...

Como Falei a cima sou novo nessa de 4x4 mas com mais gente da mais seguranca ...

Rija >> Que Trilha esta pensando em fazer para testar a Sua Viatura ?

Abraços !
Até mais !

rija
31/07/2008, 11:34
Tambem estou dentro , só dizer quando e onde ,

É Sempre bom ter uma Viatura bem equipada para entrar nas trilhas junto , estou com um Samuca 235/75/15 com X + supensao elevada ...

Como Falei a cima sou novo nessa de 4x4 mas com mais gente da mais seguranca ...

Rija >> Que Trilha esta pensando em fazer para testar a Sua Viatura ?

Abraços !
Até mais !
Consegui o lugar ideal com a turma daqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42579&page=4). Dá pra testar e sair dela se algo acontecer.
Depois disto é só falar quando e onde. Lá pro lado de Ribeirão Pires têm para todos os níveis. Faz tempo que eu não faço, mas a Rio do Ouro não judia muito e têm lama de ponta a ponta.

edilsoneras
01/08/2008, 19:13
Que bom saber que tem gente de SJC no forum! Tambem sou novo no por aqui, e tenho um TR-4 sem nenhuam preparação, mas sempre estou andando pela região de SJC. Estou tentando achar os caminhos pelo Google e com GPS, ja fiz SJC, Monte Verde de depois Gonçalves retornando para SJC, consegui comprar um mapa em Monte Verde com varias trilhas da região o que me ajudou muito. Outro lado que estive foi a região da Represa de Paraibuna, saindo em São Luiz do Paraitinga. Todas estradas leves para iniciante, a mais pesadinha que fiz foi saindo de Pindamonhangaba chegando a Campos do Jordão no Horto Florestal, esta tive de forçar um pouco a viatura mas o TR-4 com pneus normais enfrentou muito bem (para falar a verdade me supreendi), a estrada da Petrobras saido de Salesopolis até o bairro do Porto Novo em Caraguatatuba tambem já fiz e é bem tranquila, ainda mais com a planilha que enviaram. Bem nos finais de semana estou quase sempre em SJC, podemos tentar marcar algum passeio em algum final de semana destes. Se possivel me mantenham informado para agendarmos algum fds.

ROBERTINH000
04/08/2008, 11:14
Que bom saber que tem gente de SJC no forum! Tambem sou novo no por aqui, e tenho um TR-4 sem nenhuam preparação, mas sempre estou andando pela região de SJC. Estou tentando achar os caminhos pelo Google e com GPS, ja fiz SJC, Monte Verde de depois Gonçalves retornando para SJC, consegui comprar um mapa em Monte Verde com varias trilhas da região o que me ajudou muito. Outro lado que estive foi a região da Represa de Paraibuna, saindo em São Luiz do Paraitinga. Todas estradas leves para iniciante, a mais pesadinha que fiz foi saindo de Pindamonhangaba chegando a Campos do Jordão no Horto Florestal, esta tive de forçar um pouco a viatura mas o TR-4 com pneus normais enfrentou muito bem (para falar a verdade me supreendi), a estrada da Petrobras saido de Salesopolis até o bairro do Porto Novo em Caraguatatuba tambem já fiz e é bem tranquila, ainda mais com a planilha que enviaram. Bem nos finais de semana estou quase sempre em SJC, podemos tentar marcar algum passeio em algum final de semana destes. Se possivel me mantenham informado para agendarmos algum fds.

Po quanta trilhaa meuu ... fiquei cheio de vontade de entrar nelas neste momento rs Este Final de Semana estou indo para caragua , me interessei muito em ir pela estrada da petrobras , Voce acha que é sussegado ir apenas uma viatura ou é meio arriscado ?

Vamos combinar de fazer estas outras trilhas leves ae preciso pega umas dessas antes de entrar nas trilhas mais pesadas ....

Tem Planilha das trilhas ?? este mapa que conseguiu sera que tem como fazer copia ? rsrs .. tudo por informacao nehh ...

Vamos combinar mesmo de entrar nestas trilhas , por mim qualquer final de Semana combinando com antecedencia é sussegado ....

Abraços ....

edilsoneras
04/08/2008, 11:25
Po quanta trilhaa meuu ... fiquei cheio de vontade de entrar nelas neste momento rs Este Final de Semana estou indo para caragua , me interessei muito em ir pela estrada da petrobras , Voce acha que é sussegado ir apenas uma viatura ou é meio arriscado ?

Vamos combinar de fazer estas outras trilhas leves ae preciso pega umas dessas antes de entrar nas trilhas mais pesadas ....

Tem Planilha das trilhas ?? este mapa que conseguiu sera que tem como fazer copia ? rsrs .. tudo por informacao nehh ...

Vamos combinar mesmo de entrar nestas trilhas , por mim qualquer final de Semana combinando com antecedencia é sussegado ....

Abraços ....
Robertinho,

A estrada da Petrobras Salesólpolis para Caragua é tranquila, porem no trecho de serra sem comunicação via celular, como regra e sempre bom ter alguem junto, o tempo de Salesópolis até o Bairro do Porto Novo em Caragua é de 3 a 4 horas, quando fins este caminho fiu sozinho! Seguindo a mesma planilha que foi postada no forum.

As trilhas que falei fiz com GPS, não planilhei as mesmas.

Abraço e bom passeio!

gabriel.inacio
04/08/2008, 11:46
FALA GALERA

Essa trilha da petrobras me parece ser bem legal, vc´s tão pensando em fazer ela?

Abraços

Matiusso
04/08/2008, 12:03
FALA GALERA

Essa trilha da petrobras me parece ser bem legal, vc´s tão pensando em fazer ela?

Abraços
Fala Gabriel

Estamos combinando em descer pela estrada da Petrobras (por enquanto 2 viaturas), não temos data definida ainda. Alguma sugestão?

Matiusso
04/08/2008, 12:08
Fala Edilsoneras!

Esta estrada Pinda-Campos, sai de onde em Pinda?

Vamos agitar esta turma para fazer um passeio ! (qualquer lugar) + de preferência na nossa Região (Litoral/VP/MG)

rija
04/08/2008, 17:55
Fala Edilsoneras!

Vamos agitar esta turma para fazer um passeio ! (qualquer lugar) + de preferência na nossa Região (Litoral/VP/MG)
Dependendo de quando for, estou dentro. Brinquei no Puma com o Samuka e os pneus estão deixando muito a desejar (BF já não é lá aquelas coisas, gasto vira street). Mas acho que troco até o final do mês. []s

Matiusso
05/08/2008, 09:05
Dependendo de quando for, estou dentro. Brinquei no Puma com o Samuka e os pneus estão deixando muito a desejar (BF já não é lá aquelas coisas, gasto vira street). Mas acho que troco até o final do mês. []s
Ainda não sei o dia mas aviso, qdo for trocar o pneu consulta a www.braziltires.com.br (http://www.braziltires.com.br) eles são distribuidor da maxxis e ficam na chacaras reunidas, comprei um jogo de pneu lá e saiu bem mais em conta

tpidealli
05/08/2008, 10:56
Galera,

A Estrada da Petrobras até onde sei ela é uma famosa costela de vaca, me disseram não sei se é verdade!
Tenho um colega que já fez, mencionou que é muita buraqueira, solta tudo que é parafuso rss deve ser show!!!
www.familia4x4.com.br/aventuras/petro_ilha.htm (http://www.familia4x4.com.br/aventuras/petro_ilha.htm)
Ai vai um link falando sobre e fotos...

abraços!

edilsoneras
05/08/2008, 13:26
Fala Edilsoneras!

Matiusso,

Estou em Salvador na labuta, e chego a SJC este final de semana, quando posso informar mais detalhes sobre Pinda/Campos.
Vamos organizar sim! Meu negocio é trilha tranquila com grau médio para quase nada (rsrsrs) e pela região do vale!!
Abraço,

edilsoneras
05/08/2008, 13:36
Galera,

A Estrada da Petrobras até onde sei ela é uma famosa costela de vaca, me disseram não sei se é verdade!
Tenho um colega que já fez, mencionou que é muita buraqueira, solta tudo que é parafuso rss deve ser show!!!
www.familia4x4.com.br/aventuras/petro_ilha.htm (http://www.familia4x4.com.br/aventuras/petro_ilha.htm)
Ai vai um link falando sobre e fotos...

abraços!
Urubu,

Fiz a estrada a uns dois meses, estava chovendo na serra e mesmo assim a coisa foi bem tranquila, existem algumas saidas de acesso ao trecho do oleoduto, onde a brinacdeira pode ficar boa!! mas no traçado principal tem a buraqueira normal, algumas erosões e costelas de vaca, como disse sem grande dificuldade. No link que voce enviou os relato engloba a estrada de Castelhanos na Ilhabela, nesta a coisa pode pegar dependendo da epoca.

Abraço,

Sérjão Dark Panther
05/08/2008, 22:22
Boa tarde Pessoal ,

Sou Novo na jogada dos 4x4 moro em Sao Jose dos Campos - Sp, meu objetivo é conhecer Lugares novos onde nao se chega de Carro Normal , Lugares onde se encontram cachueiras no meio do nada Vistas panoramicas coisas do Tipo ...

Como disse sou Novo no 4x4 e nao sei onde se encontram as Trilhas por aqui ... Ja ouvi dizer de estrada da petrobras que Chega la em caragua tem outra tambem de jacarei que vai até Guararema , sei que tem varias Trilhas por aqui , apenas precisava de mais dicas sobre elas e se possivel Dicas sobre outras trilhas que temos na regiao !

(Trilhas leves , pois os pneus sao mistos , e tenho pouca experiencia)

Abraços ,
PAZ !
Tbm sou de São José e estou procurando companheiros para passeios,coisa leve ,pois a minha é uma NISSAN FRONTIER,td original,não dá pra encarar trilhas pesadas.Aguardo.abraços.:parede:

Sérjão Dark Panther
05/08/2008, 22:28
Olá novamente,ah alguns dias fiz um passeio bem tranquilo,saí de São José,entrei no HORTO,cheguei até São Francisco,depois JOANÓPOLIS,ONDE almocei,daí pra MONTE VERDE,paramos um pouco (EU E ESPOSA) daí pra GONÇALVES e finalmente pra MONTEIRO LOBATO,td por terra .210 kms.belo passeio,vale a pena,topo faze-lo novamente.Abraços, Sérgio.

LUIZ MOTTA
05/08/2008, 23:47
Olá novamente,ah alguns dias fiz um passeio bem tranquilo,saí de São José,entrei no HORTO,cheguei até São Francisco,depois JOANÓPOLIS,ONDE almocei,daí pra MONTE VERDE,paramos um pouco (EU E ESPOSA) daí pra GONÇALVES e finalmente pra MONTEIRO LOBATO,td por terra .210 kms.belo passeio,vale a pena,topo faze-lo novamente.Abraços, Sérgio.

Pessoal, no MMS de São José dos Campos, em abril deste ano, passamos (eu e minha esposa) por belos trechos dessa região. Gostaremos de voltar, dessa vez curtindo mais os locais, sem nos preocuparmos com cronômetro, planilha, odômetro e velocímetro. Temos idéia de passearmos devagar, conhecendo melhor essas cidades, dando essa volta por Joanópolis, Monte Verde e Gonçalves. Mas achamos que o ideal seria pararmos em alguma(s) pousada(s) pelo caminho e gastarmos um pouco de tempo.
Abraços.

Matiusso
06/08/2008, 10:19
Sergio ? mora no Bosque dos Ypes, trabalha c/ salgado?
Eu fiz este passeio há um mês, agora com chuva deve estar mais legal, vc viu em gonçalves uma placa sentido são Bento escrito "somente 4x4" .

Sérjão Dark Panther
06/08/2008, 23:45
Olá amigo,tbm conheço algumas pousadas em Gonçalves,qdo puder ir pra lá entre em contato,pois marcaremos algo muito bom...! Abraços,Sérgio

Sérjão Dark Panther
06/08/2008, 23:57
Olá amigo,moro no bosque dos IPÊS e trabalho com salgado sim. tbm vi a placa e subi por lá. Com sol sobe qualquer carro,mas me fala como vc sabe onde moro e com o que trabalho ?. Abraços Sérgio

Matiusso
07/08/2008, 08:45
Olá amigo,moro no bosque dos IPÊS e trabalho com salgado sim. tbm vi a placa e subi por lá. Com sol sobe qualquer carro,mas me fala como vc sabe onde moro e com o que trabalho ?. Abraços Sérgio
Fala Sergio, sera coincidencia? Vc conhece O Kiko, sou amigo dele, Ricardo irmão do Marcelo, morava na esquina da rua dele.
Como eu curto a Frontier, ele disse que vc (se for quem penso que é) tinha comprado uma.
To de S10 4x4, vamos combinar alguma coisa.

ROBERTINH000
07/08/2008, 11:04
Bom dia a Todos ,,,

Pessoal vejo que ja temos no minimo umas 4 a 5 Viaturas aqui de Sao Jose , Vamos combinar um passeio assim que possivel , como eu ja disse qualquer dia combinando com antecedencia pra mim ta Valendo !

Abraços !!!

Sérjão Dark Panther
07/08/2008, 21:54
Olá amigo,Se der pra andar de frontier,to dentro,abraços Sérgio

Sérjão Dark Panther
07/08/2008, 21:59
Ólá amigos,não me deixem fora dessa ,rs -mas me avisem pelo e-mail,porque ainda não mexo direito nesses ´foruns-tópicos. Com certeza no e-mail eu fico sabendo,abraços Sérgio

Sérjão Dark Panther
07/08/2008, 22:14
[quote=rija;656029]Turma, terminei algumas modificações no meu Samuka (BF 31 + lock + x-crawler + guincho) e quero testa-lo. Fiz trilha durante muito tempo mas parei por outros muito tempo. Se voces quiserem, vamos brincar em SJC neste ou no outro findi. e-mail: ricrija@gmail.com[/qu

Não sei se estou respondendo no lugar certo,se não tiver,me avisem.Agora se é sobre passeio ,podem contar comigo.Abraços ,Sérgio

edilsoneras
08/08/2008, 01:18
Pessoal, tb estou nessa!!!! Este sabado pode ser?

profcarlos
08/08/2008, 09:25
Pessoal:

Estou planejando ir procurar a nascente do Rio Paraíba do Sul amanhã (sábado), se a chuva parar. Ela fica no município de Areias (SP, perto da divisa com o RJ na Dutra), mas o caminho de que me falaram vai por Silveiras-SP, entrando no bairro dos Macacos e seguindo mais 26km de terra, com alguma lama. Nunca fui, mas parece que não é trilha pesada, não. Vou com mulher e filhos, num esquema de passeio, mesmo. Se alguém quiser vir, será ótimo ter mais um jipe na estrada.:grin:
Parece que tem um caminho mais bonito que a Dutra para quem vem de SJC, entrando por Cunha para chegar ao Bairro dos Macacos em Silveiras. Como eu moro em Cr$, pra mim via Silveiras tem menos asfalto pra atrapalhar.

Francesco Carbone
08/08/2008, 12:39
Pessoal.....
Alguém conhece, ou já ouviu falar da trilha que a Engesa usava para testar os jeeps.....Gostaria de informações sobre essa trilha....

Abraços

Matiusso
08/08/2008, 13:25
Este passeio parece ser bem legal, para mim não vai dar, mas se alguem de SJC resolver ir, tem um caminho até Cunha saindo de Natividade da Serra, emendando c/ este outro trajeto, fica melhor ainda.
Só estradinha de terra, com essa chuva, deve ter uma laminha para brincar:dance:.

Sérjão Dark Panther
08/08/2008, 23:42
Olá pessoal,eu tbm topo,é só me ligar pra combinar local e horario,meu tel : 012 -91681472,abraços, Sérgio.

edilsoneras
09/08/2008, 10:48
Podemos programar, segue o meu e-mail edilsoneras@uol.com.br , deve ser um passeio e tanto!!!

profcarlos
09/08/2008, 23:39
Podemos programar, segue o meu e-mail edilsoneras@uol.com.br , deve ser um passeio e tanto!!!

Bota passeio e tanto nisso! Saí lá pelas 11;30, cheguei agora, parando para jantar. Entrei no Bairro dos Macacos e saí entre SJBarreiro e Areias: 8hs de trilha. Depois boto fotos. Só não achei (ainda!) a famosa nascente do Paraíba. Acho que era para entrar à direita num ponto lá. :roll:

edilsoneras
10/08/2008, 19:03
Bota passeio e tanto nisso! Saí lá pelas 11;30, cheguei agora, parando para jantar. Entrei no Bairro dos Macacos e saí entre SJBarreiro e Areias: 8hs de trilha. Depois boto fotos. Só não achei (ainda!) a famosa nascente do Paraíba. Acho que era para entrar à direita num ponto lá. :roll:
Que otimo! Por um lado se não achou a nascente do Paraiba e um motivo para programar uma nova ida dai se possivel poderemos juntar o pessoal!
Estamos aguardando as fotos!!!!
Abraço,

profcarlos
10/08/2008, 21:15
Que otimo! Por um lado se não achou a nascente do Paraiba e um motivo para programar uma nova ida dai se possivel poderemos juntar o pessoal!
Estamos aguardando as fotos!!!!
Abraço,

Falei com um colega meu, e ele disse que era para ter entrado à direita mesmo... :pensativo:

Mas vamos marcar. No próximo fim de semana parece que rola um passeio legal em Lorena, e no outro vou viajar pra longe, mas vamos marcar dia desses. Quanto às fotos, vão algumas abaixo.

profcarlos
10/08/2008, 21:17
O visual é daí pra melhor.

profcarlos
10/08/2008, 21:20
A estrada sobe horrores (chato foi a descida, pelo outro lado, onde é mais íngreme, de noite...): essa ladeira que aparece na foto é a continuação do caminho.

profcarlos
10/08/2008, 21:22
Tem uns trechos meio erodidos, mas nada que não dê para passar com jeitinho.:concordo:

profcarlos
10/08/2008, 21:23
E tem pedra, também.

edilsoneras
12/08/2008, 11:07
10!!! Pelas fotos o lugar é show! Neste final de semana infelizmente estarei em São Paulo, mas vai dar certo em outro dia, tenho certeza!

Matiusso
12/08/2008, 14:55
Então ? Não vamos combinar nada ? nem que seja para daqui um mês, para dar tempo de todo mundo se programar !
Se tiver alguem afim de passear durante a semana, para mim é mais facil ainda.:lol:
Tenho planilhas de alguns lugares legais.

profcarlos
12/08/2008, 19:23
Então ? Não vamos combinar nada ? nem que seja para daqui um mês, para dar tempo de todo mundo se programar !
Se tiver alguem afim de passear durante a semana, para mim é mais facil ainda.:lol:

Eu estou afim. O problema é só que eu trabalho em regime de escala, e não sei como vão ser meus finais de semana no mês que vem. Por outro lado, tem dias de semana em que posso sair. Depende de sair a escala (tipo dia 28, 29...) e combinar.

Me disseram que haveria um passeio muito bom em Lorena no próximo fim de semana, mas não tenho confirmação. No momento estou refazendo a parte elétrica do Capitão (botei um alternador de tempra, e vou botar relé nos faróis, instalar um amperímetro, um par de caça-mulatas, um py e um inversor), mas espero estar com tudo pronto pro passeio. Se eu descobrir que não rola o tal passeio de Lorena, poderíamos combinar outro.;)

Ric Mac
12/08/2008, 21:15
Qual passeio bom em Lorena é esse????
Nascí lá mas não conheço não???
Seria subindo para Piquete ou Cunha?

Agradeço qqr informação, mesmo uma dica vou procurar!

Abraço

ROBERTINH000
14/08/2008, 14:05

Matiusso ja estou dentro , ja que tem varias planilhas, escolhe uma que nao seja tao Dificil de fazer e vamos combinar pra daki 1 mes, ai todos podem se programar ...

Eu ja estou dentro , ainda mais combinando com antecedencia ja aviso a patroa por aki e ta tudo certo !! rs...

Abraçoss , no aguardo do local e data ...

Matiusso
14/08/2008, 16:17
To pensando na estrada da Petrobras, mas topo qualquer outra:concordo:,

A data tirando 06e07 de setembro (aniversário da patroa e batizado do filhote) pode ser qualquer uma, se q manda!

vamos fazer uma lista para quem quiser ir colocar o nome

Robertinhoooo - samurai
Matiusso - S10 4x4
Alex - Troller
Quem mais ? :palmas:

Fred Bailune
14/08/2008, 17:02
To pensando na estrada da Petrobras, mas topo qualquer outra:concordo:,

A data tirando 06e07 de setembro (aniversário da patroa e batizado do filhote) pode ser qualquer uma, se q manda!

vamos fazer uma lista para quem quiser ir colocar o nome

Robertinhoooo - samurai
Matiusso - S10 4x4
Alex - Troller
Quem mais ? :palmas:

Dependendo da data pode por meu nome ai ...

LUIZ MOTTA
14/08/2008, 17:13
Idem, dependendo da data...

Luiz Claudio - TR4

edilsoneras
14/08/2008, 19:39
:dance: Será que vai rolar??? na minha opinião poderiamos fechar o mes de setembro/2008 tirando o 06 e 07 que tem gente com comprimisso, sobra 13 e 14, 20 e 21, 27 e 28. será que da para consilhar um destes dias?? Por mim pode ser dia 20/08/2008, tai uma data para tentarmos agendar :!:

profcarlos
14/08/2008, 22:30
Qual passeio bom em Lorena é esse????
Nascí lá mas não conheço não???
Seria subindo para Piquete ou Cunha?

Agradeço qqr informação, mesmo uma dica vou procurar!

Abraço

Peguei o telefone do cara que parece estar organizando; amanhã ligo pra ele e posto a info aqui.

Qto ao passeio do pessoal daqui do fórum mês que vem, se eu não estiver de big vegetable (também conhecido como "plantão":parede:) tô dentro.

Matiusso
15/08/2008, 09:21
xxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Matiusso
15/08/2008, 09:26
Para mim a data que o Edilson Eras sugeriu é uma boa :concordo:, se não tiver problema para ninguém podemos tentar fechar nesta data mesmo.
Ta todo mundo pensando na estrada da petrobras, ou tem alguém com outra sugestão ? :pensativo:

edilsoneras
15/08/2008, 15:31
Podemos fazer o seguinte definimos a data, depois a trilha, que acham??? :concordo:

Dia 13/09/2008 temos: 00 votos

Dia 20/09/2008 temos: 02 votos
Matiusso
Edilson

Dia 27/09/2008 temos: 00 votos

:concordo: Tentamos fechar a data até 30/08/2008 OK?

profcarlos
15/08/2008, 20:49
Onde fica a estrada da Petrobrás?

profcarlos
15/08/2008, 21:20
Descobri!
Trata-se do 4o Encontro de Jeep de Lorena. Tem alguma coisa rolando amanhã à partir das 13:00 e domingo à partir das 10:00.
O local é o CSU-Lorena.
Essas são as informações que encontrei em http://tentracao4x4.com.br .

O pessoal de Cruzeiro vai sair em comboio da praça defronte à Rodoviária às 9:30.

Aliás, parece que eles acharam a famosa nascente do Paraíba: http://tentracao4x4.com.br/rioparaiba.htm

Sérjão Dark Panther
16/08/2008, 00:43
Olá Amigos,pra mim qualquer das datas pode ser,abraços Sérgio.

Sérjão Dark Panther
16/08/2008, 00:47
Olá amigos,que tal fazermos a estrada da petrobras e seguirmos pra CASTELHANOS ? Abraços ,Sérgio

LeandroCHT
16/08/2008, 00:54
Podemos fazer o seguinte definimos a data, depois a trilha, que acham??? :concordo:

Dia 20/09/2008 temos: 02 votos
Matiusso
Edilson

:concordo: Tentamos fechar a data até 30/08/2008 OK?

Pessoal estou em Mogi das Cruzes e sempre tive vontade de descer a estrada da Petrobras, gostaria de participar do passeio também, por mim pode ser o dia 20/09.

edilsoneras
17/08/2008, 12:47
Onde fica a estrada da Petrobrás?
A estrada da Petrobras liga Salesópolis a Caraguatatuba no bairro do Porto Novo, postaram um link aqui no forum que copiei abaixo:

Abraço,

edilsoneras
17/08/2008, 12:57
Apurando os ultimos posts temos o resultado parcial:

Dia 20/09/2008 temos: 04 votos
Matiusso
Edilson Eras
Leandrocht
Sergio Silva

E a sugestão é a estrada da Petrobras Salesópolis / Caraguatatuba :dance:

Abraço a todos,

Matiusso
18/08/2008, 15:23
A estrada da Petrobras liga Salesópolis a Caraguatatuba no bairro do Porto Novo, postaram um link aqui no forum que copiei abaixo:

Abraço,
Nesta planilha consta um desvio perto do viaduto abandonado que sai em São Sebastião, sai da estrada de terra e pega uma trilha, pode ser uma opção para vermos na hora, dependendo das condições da trilha !

edilsoneras
18/08/2008, 16:34
Nesta planilha consta um desvio perto do viaduto abandonado que sai em São Sebastião, sai da estrada de terra e pega uma trilha, pode ser uma opção para vermos na hora, dependendo das condições da trilha !
Estando lá porque não!!!!
Abraço,

Sérjão Dark Panther
18/08/2008, 22:25
Olá pessoal,nessas trilhas aí se der pra ir de frontier (sem preparação para trilha) ,estou dentro,abraços Sérgio.

Sérjão Dark Panther
18/08/2008, 22:29
Olá pessoal,E aí ,vamos votar nas datas,pra nos organizar melhor,abraços Sérgio

Matiusso
19/08/2008, 09:54
Olá pessoal,nessas trilhas aí se der pra ir de frontier (sem preparação para trilha) ,estou dentro,abraços Sérgio.
Sergio, a estrada da petrobras é estrada de terra, e sai em caragua, no meio do caminho tem outra estradinha (conhecida como antiga estrada da limeira) que sai em São Sebastião, ela é mais estreita, e umida, acredito que se não chover é tranquila, pois é usada pela petrobras também. na hora a gente ve e decide. No site www.clubedopicapeiro.com.br (http://www.clubedopicapeiro.com.br) tem uma trip que eles fizeram com varias fotos do lugar.

Sérjão Dark Panther
19/08/2008, 16:18
Olá amigos. Mtiusso,valeu a dica ja vi as fotos,pelo que percebi da pra ir sem problema algum. É só confirmar a data. Abraços ,Sérgio

LeandroCHT
20/08/2008, 00:50
Sergio, a estrada da petrobras é estrada de terra, e sai em caragua, no meio do caminho tem outra estradinha (conhecida como antiga estrada da limeira) que sai em São Sebastião, ela é mais estreita, e umida, acredito que se não chover é tranquila, pois é usada pela petrobras também. na hora a gente ve e decide. No site www.clubedopicapeiro.com.br (http://www.clubedopicapeiro.com.br) tem uma trip que eles fizeram com varias fotos do lugar.

Conheço duas pessoas que fizeram para São Sebastião, é bem tranquila, não sabia que também ia até Caragua. Segue a rota em GPS até Ilha Bela, pode ser utilizada no Google Earth para visualizar o caminho.

Matiusso
20/08/2008, 09:29
Fala pessoal, vou fazer uma lista baixo, para termos idéia de quem esta pensando em ir.

Pré-confirmados :dance:

Matiusso - S10
Sergio - Frontier
Leandro - Tracker
Edilson Eras - TR4
Robertinhooo - samurai

:?:
Prof. Carlos - CJ-6 ?
Fred - Pajero ?
Luis Motta - TR4 ?

Me desculpe se esqueci de alguém :putz:, é so botar o nome na lista !

A data, quem opinou, topou dia 20/09, acho que não vi ninguem que sugeriu outro dia.

Matiusso
20/08/2008, 09:38
FALA GALERA

Abraços
Gabriel, estamos pensando em descer pela estrada da Petrobras, provavelmente dia 20/9, se quiser ir junto da um toque

Matiusso
20/08/2008, 09:39
Rija, estamos pensando em descer pela estrada da Petrobras, provavelmente dia 20/9, se quiser ir junto da um toque

Fred Bailune
20/08/2008, 11:29
Fala pessoal, vou fazer uma lista baixo, para termos idéia de quem esta pensando em ir.

Matiusso - S10
Sergio - Frontier
Leandro - Tracker
Edilson Eras - TR4
Robertinhooo - samurai

Prof. Carlos - CJ-6 ?
Fred - Pajero ?
Luis Motta - TR4 ?

A data, quem opinou, topou dia 20/09, acho que não vi ninguem que sugeriu outro dia.

Matiusso,

Dia 17/09 é meu niver ... talvez tenha que ir pro Rio, mas se for ficar em SP vou com certeza ....

Abs

Sérjão Dark Panther
20/08/2008, 18:07
Conheço duas pessoas que fizeram para São Sebastião, é bem tranquila, não sabia que também ia até Caragua. Segue a rota em GPS até Ilha Bela, pode ser utilizada no Google Earth para visualizar o caminho.
Olá amigos,valeu a informação,pelas fotos que vi ,da pra ir tranquilo,só não consegui visualizar o anexo,mesmo assim obrigado,abraços Sérgio.

edilsoneras
20/08/2008, 21:08
Sergio,

Vou te TR-4 careta tambem!! Já desci por lá e foi bem tranquilo.
Abraço,

Sérjão Dark Panther
20/08/2008, 21:52
Sergio,

Vou te TR-4 careta tambem!! Já desci por lá e foi bem tranquilo.
Abraço,
Blz, meu amigo. Abraços :concordo:

profcarlos
21/08/2008, 13:28
Acho que esse passeio eu não vou fazer, não. :(

Seria uma viagem enorme no asfalto, no meu cj-6 velho de guerra, com três marchas. Eu ia levar algumas horas só pra chegar no ponto de partida. Por outro lado, estou pensando seriamente em dia desses pegar a Estrada do Sertão, que sai de Bananal, e ver até onde dá para ir. Alguém já foi para aquelas bandas? O ideal seria sair em Angra.

ROBERTINH000
21/08/2008, 21:11
fala Pessoal, Vou Fazer Uma Lista Baixo, Para Termos Idéia De Quem Esta Pensando Em Ir.

Matiusso - S10
Sergio - Frontier
Leandro - Tracker
Edilson Eras - Tr4
Robertinhooo - Samurai

Prof. Carlos - Cj-6 ?
Fred - Pajero ?
Luis Motta - Tr4 ?

Me Desculpe Se Esqueci De Alguém :putz:, é So Botar O Nome Na Lista !

A Data, Quem Opinou, Topou Dia 20/09, Acho Que Não Vi Ninguem Que Sugeriu Outro Dia.

Estou Dentro Certeza Dia 20 De Setembro Pra Mim Ta Perfeito ... Abra'cos A Todoss ,,

At'e Maisss ..

Matiusso
22/08/2008, 15:33
Legal, já temos uns 5 confirmados :concordo:.

Acredito que em breve poderemos combinar os detalhes

edilsoneras
23/08/2008, 01:08
Legal, já temos uns 5 confirmados :concordo:.

Acredito que em breve poderemos combinar os detalhes
Verdade Matiusso, com 5 confirmados já podemos começar a combinar, que tal iniciarmos o local de encontro para sairmos para a estrada? Alguma sugestão pessoal?

ROBERTINH000
23/08/2008, 12:17
Verdade Matiusso, com 5 confirmados já podemos começar a combinar, que tal iniciarmos o local de encontro para sairmos para a estrada? Alguma sugestão pessoal?

Boa tarde pessoal ...

Sugestao .... Posto Texaco (Chaparral) Perto do shopping Colinas ...

Abra'cos ...

edilsoneras
23/08/2008, 13:10
Boa tarde pessoal ...

Sugestao .... Posto Texaco (Chaparral) Perto do shopping Colinas ...

Abra'cos ...
Robertinho, por mim feito!
Alguma outra sugestão pessoal?
Posto Chaparral 02 votos!

Sérjão Dark Panther
23/08/2008, 21:11
Olá amigos,por mim td ok,abraços Sérgio.

edilsoneras
24/08/2008, 01:16
Olá amigos,por mim td ok,abraços Sérgio.
Já estamos com 03 votos, é epoca de eleições vamos lá....

LeandroCHT
24/08/2008, 13:06
Estou em Mogi das Cruzes, para mim o melhor é esperá-los em Salesópolis, estava pensando no inicio da estrada para petrobrás ao lado do Bar.

Matiusso
25/08/2008, 08:53
Já estamos com 03 votos, é epoca de eleições vamos lá....
Por mim pode ser no Chaparral também ! e o Leandro aonde ele falou mesmo.

ROBERTINH000
25/08/2008, 09:13
Estou em Mogi das Cruzes, para mim o melhor é esperá-los em Salesópolis, estava pensando no inicio da estrada para petrobrás ao lado do Bar.

Ok Leandro ! como nao mora em Sao Jose Mesmo nos espere por la onde falou , daki uns dias devemos combinar os horarios ...

Abraços a todos ...

anrjunior
25/08/2008, 10:53
Opa, beleza senhores?

Eu não posso dizer que sou novo na cidade porque, excessão aos últimos 6 anos em que eu estava me divertindo :parede: nos congestionamentos de São Paulo, sempre vivi por aqui ...
A diferença é que eu não tinha um 4 x 4 antes ... :-D

Como algumas outras pessoas deste tópico eu também tenho uma TR4 o problema é que ela sempre foi uma mocinha de cidade, não está acostumada com o barro, calçada com AT's ... então a minha idéia é ir devagar prá não assustar a coitadinha ...

Gostei bastante desta idéia do dia 20/09, o problema (parte II) é que no dia 18 eu entro prá turma dos trintões :putz: então pode ser que dia eu esteja ocupado com outras coisas ...

Ou seja, deixem aí o meu nome na lista do "possíveis", rs!
E lógico, não esqueçam de me avisar das próximas ... :mrgreen:

[ ]'s
Arnaldo

edilsoneras
25/08/2008, 17:56
Opa, beleza senhores?

Eu não posso dizer que sou novo na cidade porque, excessão aos últimos 6 anos em que eu estava me divertindo :parede: nos congestionamentos de São Paulo, sempre vivi por aqui ...
A diferença é que eu não tinha um 4 x 4 antes ... :-D

Como algumas outras pessoas deste tópico eu também tenho uma TR4 o problema é que ela sempre foi uma mocinha de cidade, não está acostumada com o barro, calçada com AT's ... então a minha idéia é ir devagar prá não assustar a coitadinha ...

Gostei bastante desta idéia do dia 20/09, o problema (parte II) é que no dia 18 eu entro prá turma dos trintões :putz: então pode ser que dia eu esteja ocupado com outras coisas ...

Ou seja, deixem aí o meu nome na lista do "possíveis", rs!
E lógico, não esqueçam de me avisar das próximas ... :mrgreen:

[ ]'s
Arnaldo

Arnaldo,
Não se preocupe a minha TR-4 tambem é bem careta, não se preocupe tambem estou indo para curtir a estrada e as paisagens!! Já fiz esta estrada uma vez a TR-4 foi sem problemas e olha que na serra estava chovendo bastante.

A trilha já esta marcada, a data também ponto de encontro, se voce puder será bem vindo!!

Abraço,

Sérjão Dark Panther
26/08/2008, 16:49
Olá pessoal,pelo jeito está td certo pro dia 20/09,no posto CHAPARRAL,mas qual o horario ? E neste fim de semana,o que vamos fazer ? Abraços,Sérgio- -Pessoal,tem gente perguntando se dá pra ir de S10 track look ?

edilsoneras
26/08/2008, 21:24
Olá pessoal,pelo jeito está td certo pro dia 20/09,no posto CHAPARRAL,mas qual o horario ? E neste fim de semana,o que vamos fazer ? Abraços,Sérgio- -Pessoal,tem gente perguntando se dá pra ir de S10 track look ?
Sergio,

Minha sugestão de horário para o dia 20/09, seria por volta das 08:30 hs no Chaparrral, de SJC até Salesópolis vai demorar 1h 30 min, e a estrada até Caragua deve demorar umas 3h 30 min.

Acredito que a S-10 Tracklook vai bem, um amigo fez esta estrada de Saveiro.
Este final de semana devo estar por SJC, alguma sugestão quem sabe dar uma chegada em São Francisco Xavier via bairro do Guirra?

Abraço a todos!

Matiusso
27/08/2008, 10:03
Essa S10 tracklook é 4x4 ou é tipo um bloqueio no diferencial traseiro? :pensativo:

Como o Edilson disse, a estrada que sai em caragua vai até de carro normal.

Mas seria legal ter que usar o 4x4 :dance:,

Opções: no caminho há um desvio que sai na praia da enseada em São Sebastião, lá é leve mas necessario 4x4 reduzida. (não conheço, foi o que ouvir falar);Ou como vc sugeriu esticar para castelhanos.

Esse fim de semana não vai dar para mim :cry:, deu problema na minha bomba injetora :parede:, não sei se fica pronta até o FDS.

zelucas
27/08/2008, 10:59
Pessoal, já que vocês querem fazer alguma trilha, dia 6 e 7 de setembro terá um evento na praia de castelhanos organizado por um jipe clube daí de SJC, o Comando da Mantiqueira, acamparemos lá na praia, se alguém quiser ir/aparecer é só falar...

[]s

ROBERTINH000
27/08/2008, 15:33
Sergio,

Minha sugestão de horário para o dia 20/09, seria por volta das 08:30 hs no Chaparrral, de SJC até Salesópolis vai demorar 1h 30 min, e a estrada até Caragua deve demorar umas 3h 30 min.

Acredito que a S-10 Tracklook vai bem, um amigo fez esta estrada de Saveiro.
Este final de semana devo estar por SJC, alguma sugestão quem sabe dar uma chegada em São Francisco Xavier via bairro do Guirra?

Abraço a todos!

Bom ... Pode ser qualquer Horario pra mim , de manha é uma beleza , acorda de manhazinha toma um cafezao e ja cai na estrada :lol:, mas tem a possibilidade de ir na parte da tarde tambem , pois ouvi dizer que que tem uma Vista Panoramica em trechos da trilha e o Por do Sol la de Cima deve ser uma maravilha ..... rsrs

Mas é isso ae o que for decidido eu to Dentro , pra mim tanto Faz ,

Quanto ao passeio este Final de Semana pra mim nao da estou Levando o Samuca amanha no mecanico pois a agua ta sumindo do reservatorio , creio que seja alguma coisa simples , porem nao sei se vai ta bom até o FDS ....

Abraços a todos !!!
PAZ !!

Sérjão Dark Panther
27/08/2008, 18:35
Olá pessoal,a S10 não é 4x4.Mas sobre ir,acho que vou esperar pra irmos juntos. O pessoal do Comando da Mantiqueira tá indo pra lá no dia 06/09,se não estiver chovendo da pra ir de FRONTIER,acho que estou nessa. Quem mais ?

edilsoneras
27/08/2008, 20:45
No final de semana de 06/09, já estou com compromisso, mas bom saber destes eventos!!!
Abraço a todos,

Matiusso
28/08/2008, 10:27
Olá pessoal,a S10 não é 4x4.Mas sobre ir,acho que vou esperar pra irmos juntos. O pessoal do Comando da Mantiqueira tá indo pra lá no dia 06/09,se não estiver chovendo da pra ir de FRONTIER,acho que estou nessa. Quem mais ?
Sergio, to afinzão de ir para castelhanos, mas nesse dia não da para mim.

Se alguém quiser combinar alguma coisa no fds de 13/09 to dentro.

Talves pudessemos marcar um happy hours para combinarmos os detalhes da nossa "expedição" ?

anrjunior
28/08/2008, 11:45
Pô, todo mundo marcou de ver o desfile na TV??? :mrgreen:
Eu prefiro ir prá Castelhanos ... Sérgio, você tem mais detalhes???
Na página do Comando da Mantiqueira (http://www.jccm.com.br/index.php) eu não achei muita coisa ... :(

ROBERTINH000
28/08/2008, 12:27

Gostaria muito de ir , mas para mim só dia 20 mesmo !

Abraço a Todos !

No aguardo de mais informaçoes sobre o Horario de saida do dia 20 ...

zelucas
28/08/2008, 18:26
Na página do Comando da Mantiqueira (http://www.jccm.com.br/index.php) eu não achei muita coisa ... :(

As informações que tenho é que uma parte do grupo (eu tbm) vai descer na sexta a tarde/noite para levantar acampamento, outros vão só no sábado de manhã.

Se quiser pode acampar ou fazer bate-volta, mas daí acho cansativo...

[]s

zelucas
28/08/2008, 18:32

A volta de castelhanos é mais complicada, mas não há previsão de chuva e mesmo se chover, no domingão todo mundo vai voltar, se precisar os caras tem tudo pra ajudar.

O site anda meio parado, vou ver se reclamo com os caras!

[]s

Sérjão Dark Panther
28/08/2008, 22:00
Olá amigo,recebi essa noticia do castelhanos ,aqui mesmo no forum,alguns amigos vão descer amanhã (sexta)eu talves vá no sabado,meu tel. 012-91681472,é só ligar que a gente combina:concordo:,abraços,Sérgio

Sérjão Dark Panther
28/08/2008, 22:03
Olá amigos,valeu ZELUCAS,acho que vou no sabado +- meio dia.aumentei a altura da FRONTIER em 14cm,pra não correr risco de enroscar,agora acho que dá pra ir sem medo.Abraços ,Sérgio

Sérjão Dark Panther
28/08/2008, 22:05
Olá pessoal,deculpa aí,eu falei que vão descer amanha,mas não é,eles vão no dis 06/09. Eu que devo ir no Sabado agora.Abraços Sérgio

Sérjão Dark Panther
28/08/2008, 22:14
No final de semana de 06/09, já estou com compromisso, mas bom saber destes eventos!!!
Abraço a todos,
Olá amigos,Edilson,devo dar um pulinho la em castelhanos este FDS,(sabado),qualquer coisa me liga 012-91681472 Abraços Sérgio:concordo:

Sérjão Dark Panther
28/08/2008, 22:22
Olá amigos. Junior,entra na pagina do ZELUCAS,acho que lá vc vai ter mais detlhes,é que eu não mexo muito bem no SITE,ainda apanho hum pouco:parede:.Abraços Sérgio Tel 012-91681472

Matiusso
29/08/2008, 08:23
Se não tiver problemas, tem um pessoal da Embraer a fim de ir também, + 2 ou 3 jeeps.

Sérjão Dark Panther
29/08/2008, 12:44
Olá Amigo MATIUSSO,por mim não tem problema nenhum,pois quanto mais gente melhor,qualquer coisa me ligue pra combinar melhor,pois o site está muito lento (tem hora que não abre). Abraços Sérgio.

zelucas
29/08/2008, 21:35
Boa chuva para quem for lá esse fds!!!

[]s

Sérjão Dark Panther
29/08/2008, 22:33
Olá amigos. Blz ZELUCAS,agora só falta confirmar com o pessoal,se vamos mesmo amanhã (com essa chuva não dá pra ir sozinho).Abraços,Sérgio.

Sérjão Dark Panther
29/08/2008, 22:42
Olá amigos. E aí MATIUSSO,vamos com chuva mesmo ? Abraços,Sérgio.

Renato_SJC
30/08/2008, 20:36
E ai Pessoal, tudo bem???

Sou de SJC tb e estou a procura de uma trilhas leves para estreiar o meu JPX, digo leves mas não precisa ser chão batido não.. hehe pode ser algo mais off-road.

Estive acompanhando as mensagens a respeito das viagens e fiquei muito interessado no passeio pelo Duto da Petrobras, gostaria de saber se vc's ja foram ou ainda estão marcando o dia.?!?! Se ainda não foram podem me colocar na lista .. hehe

E ai alguem foi para Castelhanos neste FDS?? como foi??

E dia 6 /9 tem alguem aqui confirmado??

Falow Abraçoss

Sérjão Dark Panther
30/08/2008, 22:20
E ai Pessoal, tudo bem???

Sou de SJC tb e estou a procura de uma trilhas leves para estreiar o meu JPX, digo leves mas não precisa ser chão batido não.. hehe pode ser algo mais off-road.

Estive acompanhando as mensagens a respeito das viagens e fiquei muito interessado no passeio pelo Duto da Petrobras, gostaria de saber se vc's ja foram ou ainda estão marcando o dia.?!?! Se ainda não foram podem me colocar na lista .. hehe

E ai alguem foi para Castelhanos neste FDS?? como foi??

E dia 6 /9 tem alguem aqui confirmado?? Falow Abraçoss
Blz Renato,é sempre bom termos mais amiragos andando juntos,olha ,pelo que td indica,a trilha da petrobras vai ser no dia 20/09,então pode ir se progrmando pq vc ja está na lista,qto ha Castelhanos,não encontrei companheiros e sózinho não dá pra arriscar (chuva).Abraços,Sérgio:putz:

Sérjão Dark Panther
31/08/2008, 12:51
Olá amigos,Matiusso,temos mais hum amigo pra ir no dia 20/09,é o RENATO-JPX,podde colocar ele na lista de confirmados,abraços Sérgio.

Renato_SJC
31/08/2008, 18:39
Olá amigos,Matiusso,temos mais hum amigo pra ir no dia 20/09,é o RENATO-JPX,podde colocar ele na lista de confirmados,abraços Sérgio.

Boa noite Sergio

Então pode me confimar para o dia 20/9, sempre quis fazer este trajeto.
Alguem ja foi e sabe como é a trilha???
Gostaria de saber tambem se tem algum dia marcado para o pessoal se encontrar antes do passeio, qq coisa podemos marcar um encontro no Vaca Preta ou qq outro local para nos conhecermos.

Vou ver aqui se tem mais algum 4x4 querendo ir...

Abraço e boa semana a todos

Matiusso
01/09/2008, 08:17
Bom dia Renato

Para caragua é estrada de terra, mas no meio do caminho tem uma trilha que sai em São Sebastião, to querendo ver se o pessoal topa fazer essa trilha. (mas não sei como ela é, ouvi comentarios que é tranquila).
Provalvelmente meu irmão ira de moto, daí ele pode ir na frente e ver se dar para passar sem maiores problemas.

Também sugeri para marcamos um encontro antes do passeio.

Matiusso
01/09/2008, 08:20
Olá amigos. E aí MATIUSSO,vamos com chuva mesmo ? Abraços,Sérgio.
O Sergio, desculpe só vi sua mensagem hoje, mas de qualquer forma não dava para ir, neste fim de semana também ta complicado.
Mas no FDS 13 e 14/09 da para marcarmos algo

Sérjão Dark Panther
01/09/2008, 19:48
Olá amigos,Blz Matiusso,não tem pblema,não deu pra mim tbm,a patroa ficou doente,mas nesse fds tem o pessoal do jipe que está indo pra Castelhanos,eu tô nessa,vamos ?,Abraços, Sérgio.

Sérjão Dark Panther
01/09/2008, 19:51
Olá amigos,Blz Renato,ja está confirmado,Tô vendo com o pessoal a data pra nos encontrarmos,nesse fds tem Castalhanos,topa ?Abraços ,Sérgio.

Sérjão Dark Panther
01/09/2008, 19:53
Olá amigos. ZELUCAS,blz,confirma pra mim o horario de saída no fds que vem ? Abraços,Sérgio.

Renato_SJC
01/09/2008, 20:26
Olá amigos,Blz Renato,ja está confirmado,Tô vendo com o pessoal a data pra nos encontrarmos,nesse fds tem Castalhanos,topa ?Abraços ,Sérgio.

Salve Sergião.. blz?

Putz para esse final de semana não vai dar amigo, minha empresa esta de mudança e ai ja viu né, fds é para colocar a casa em ordem...

Que seja uma ótima trilha para vc's.. boa viagem .. vão com Deus...:concordo:

Mas ja estou preparando as coisas para o dia 20/09... eu topo pegar a Trilha que o Matiusso citou é só combinarmos tudo certinho para saber o que levar...

Aguardo a data do encontro para combinarmos... podemos marcar esse encontro la no FRITZ "choperia" :dance:(Av. Cassiano Ricardo, de frente para o Sams CLube, o que acham???

Um ABraço

Fernando Castioni
01/09/2008, 21:51
Olá, Galera.

Sou novato no 4x4... Acabei de comprar um jeep willys 64 e pretendo começar a encarar o offroad, mas por enquanto vou na toada da galera mais iniciante, ou seja, sem trilha muito pesada. O jeep está tudo OK (tração, redução, etc.) mas está bem originalzinho (pneu militar, tambor nas 4 rodas, etc.), por isso acho que ainda não dá para puxar forte na lama.

A viatura está em SP mas em outubro trago ela para SJC. Nesse meio tempo ficarei aqui de olho na conversa da galera, conhecendo as trilhas que temos pela região. Legal saber que tem muita gente interessada aqui por perto.

Abraço!

Sérjão Dark Panther
01/09/2008, 22:12
Olá amigos,Blz Renato,nos encontramos então até o dia 20/09,sobre o local,me parece que é no posto CHAPARRAL,(posto texaco do colinas) as 08:00 ou 8:30 hs,ainda vamos confirmar blz. Abraços Sérgio

Sérjão Dark Panther
01/09/2008, 22:18
Olá, Galera.

Sou novato no 4x4... Acabei de comprar um jeep willys 64 e pretendo começar a encarar o offroad, mas por enquanto vou na toada da galera mais iniciante, ou seja, sem trilha muito pesada. O jeep está tudo OK (tração, redução, etc.) mas está bem originalzinho (pneu militar, tambor nas 4 rodas, etc.), por isso acho que ainda não dá para puxar forte na lama.

A viatura está em SP mas em outubro trago ela para SJC. Nesse meio tempo ficarei aqui de olho na conversa da galera, conhecendo as trilhas que temos pela região. Legal saber que tem muita gente interessada aqui por perto.

Abraço!
Olá amigo,Blz Fernando,seja bem vindo e conte com a gente pro que vc precisar,abraços Sérgio

Sérjão Dark Panther
01/09/2008, 22:46
Pessoal, já que vocês querem fazer alguma trilha, dia 6 e 7 de setembro terá um evento na praia de castelhanos organizado por um jipe clube daí de SJC, o Comando da Mantiqueira, acamparemos lá na praia, se alguém quiser ir/aparecer é só falar...

[]s
Olá amigo. ZELUCAS,como é que consigo mais informações sobre horario da saída aqui de São José ou coisa parecida.Abraços Sérgio

Matiusso
02/09/2008, 10:06
Salve Sergião.. blz?

Putz para esse final de semana não vai dar amigo, minha empresa esta de mudança e ai ja viu né, fds é para colocar a casa em ordem...

Que seja uma ótima trilha para vc's.. boa viagem .. vão com Deus...:concordo:

Mas ja estou preparando as coisas para o dia 20/09... eu topo pegar a Trilha que o Matiusso citou é só combinarmos tudo certinho para saber o que levar...

Aguardo a data do encontro para combinarmos... podemos marcar esse encontro la no FRITZ "choperia" :dance:(Av. Cassiano Ricardo, de frente para o Sams CLube, o que acham???

Um ABraço
Fala Ranato !

O chopinho do Fritz vai bem pra caramba, por mim ta blz.
Sugere a data e o horário que o pessoal confirma ou sugere outra.

edilsoneras
02/09/2008, 19:54
Por mim tambem!! É só falar a data, só espero que não seja este fds, pois estou fora de SJC.

Abraço a todos!

LeandroCHT
02/09/2008, 22:35
Bom dia Renato

Para caragua é estrada de terra, mas no meio do caminho tem uma trilha que sai em São Sebastião, to querendo ver se o pessoal topa fazer essa trilha. (mas não sei como ela é, ouvi comentarios que é tranquila).
Provalvelmente meu irmão ira de moto, daí ele pode ir na frente e ver se dar para passar sem maiores problemas.

Também sugeri para marcamos um encontro antes do passeio.

Pessoal se forem se encontrar este final de semana não vou poder participar, então caso venham a discutir este assunto eu também sou a favor da trilha para São Sebastião.

zelucas
02/09/2008, 23:31
Olá amigos. ZELUCAS,blz,confirma pra mim o horario de saída no fds que vem ? Abraços,Sérgio.

Ainda não tenho um horário certo, mas me falaram que vão ir pela manhã de sexta-feira, se eu for (porque estou doente :-x ) até encararia uma estrada da petrobrás com desvio para s. sebastião antes, mas daí tem que sair de manhãzinha mesmo... Você pretende ir para acampar, ficar em pousada ou bate-volta??

[]s

Sérjão Dark Panther
03/09/2008, 13:25
Olá amigo,ZELUCAS,devo ir no sábado,pois a patroa tbm está doente,aí não da pra acampar (só se ela melhorar). Melhoras aí,qualquer coisa estamos por aqui 012-91681472.Abraços Sérgio.

zelucas
03/09/2008, 13:36
Então não esqueça de dar um pulo para tomar uma lá no camping à direita da praia, estaremos lá...

Ah você me ad no msn??

[]s

Renato_SJC
03/09/2008, 21:24
Fala Ranato !

O chopinho do Fritz vai bem pra caramba, por mim ta blz.
Sugere a data e o horário que o pessoal confirma ou sugere outra.

Fala Maitusso. blzinha???

Então no caso do encontro no Fritz para conversarmos a respeito do passeio da PETROBRAS poderia ser no dia de semana , oque acha??? Poderiamos marcar para 3ª feira - 09/09 (as 21:00 heheeh ) ou qq outro dia a gosto do pessoal, o bom de marcar no dia de semana é que o estacionamento fica livre para as viaturas e o movimento do bar é mais tranquilo para o pessoal se conhecer e conversar.

Aguardo o pessoal confirmar se pode mesmo ser nesta data, qq problema mandem ai...

Abraço e boa semana

Renato Duarte

Sérjão Dark Panther
03/09/2008, 22:26

Então no caso do encontro no Fritz para conversarmos a respeito do passeio da PETROBRAS poderia ser no dia de semana , oque acha??? Poderiamos marcar para 3ª feira - 09/09 (as 21:00 heheeh ) ou qq outro dia a gosto do pessoal, o bom de marcar no dia de semana é que o estacionamento fica livre para as viaturas e o movimento do bar é mais tranquilo para o pessoal se conhecer e conversar.

Aguardo o pessoal confirmar se pode mesmo ser nesta data, qq problema mandem ai...

Abraço e boa semana

Renato Duarte
Olá amigos,pra mim blz,só que posso até as 20:00 (buscar patroa no serviço):putz:.No mais blz,abraços Sérgio.

Sérjão Dark Panther
03/09/2008, 22:34
Então não esqueça de dar um pulo para tomar uma lá no camping à direita da praia, estaremos lá...

Ah você me ad no msn??

[]s
Olá amigos,blz ZELUCAS,devo ir sabado na parte da manhã,blz que vc ja melhorou,vou ver se alguem aqui tbm vai. Abraços Sérgio.

Sérjão Dark Panther
03/09/2008, 22:52
Olá amigos,pra mim blz,só que posso até as 20:00 (buscar patroa no serviço):putz:.No mais blz,abraços Sérgio.

Olá amigos, eh aí alguem mais vai pra CASTELHANOS ? Abraços Sérgio 012-91681472

Matiusso
05/09/2008, 10:14
CONFIRMADOS :dance:

Matiusso - S10
Sergio - Frontier
Leandro - Tracker
Edilson Eras - TR4
Robertinhooo - samurai
Alex - Troller
Renato - JPX

Marcelo - moto
Kbça - moto

Matiusso
05/09/2008, 10:32

Abraço e boa semana

Renato Duarte
Beleza Renato !

Pra mim pode ser neste dia mesmo, só o horario talvez um pouco mais cedo, pois também tenho que buscar a patroa no serviço as 22:00hs.

Renato_SJC
05/09/2008, 19:01
ASSUNTO: ( TRILHA PETROBRAS )

E ai pessoal...

Só citei as 9 da noite por brincadeira, por ser dia 09/09... hehe

Mas podemos marcar então para 3ª as 18:30 no FRITZ????

Uma observação, no topico aqui aberto estamos discutindo 2 trilhas e vejo que tem gente que vai nas duas e tambem tem gente que só vai em 1, então para simplificar e o pessoal que esta entrando agora no topico entender, vamos colocar como ASSUNTO: (NOME DA TRILHA) ou seja PETROBRAS ou CASTELHANOS.... blz??!?

Aguardo a confirmação do pessoal para o encontro no FRITZ..
Bom final de semana a todos...

Bicudo4x4
08/09/2008, 08:09
Olá pessoal tudo blz???
Neste Fds comprei o mostardão frenético, gostaria de saber se posso participar desta reunião pois eu e a patroa estamos loucos para colocar o danado na trilha.

Alguns aqui eu já conheço pois já tive outros jeeps mas amizades novas são sempre bem vindas...

Grande abraço

Rodrigo Bicudo

Matiusso
08/09/2008, 09:48
Fala Bicudo !

É só aparecer lá, na verdade ninguém se conhece, estamos marcando justamente para nos conhecermos e combinar os detalhes da nossa trip da Petrobras (20/09), se quiser ir tá convidado.

- Renato: Pra mim pode ser 09/9 as 18:30 Ok :dance:

- Sergio: Como estava castelhanos ?

Sérjão Dark Panther
08/09/2008, 10:06
Olá pessoal tudo blz???
Neste Fds comprei o mostardão frenético, gostaria de saber se posso participar desta reunião pois eu e a patroa estamos loucos para colocar o danado na trilha.

Alguns aqui eu já conheço pois já tive outros jeeps mas amizades novas são sempre bem vindas...

Grande abraço

Rodrigo Bicudo
Blz Rodrigo,seja bem vindo.Abraços Sérgio:concordo:

Sérjão Dark Panther
08/09/2008, 10:12
Fala Bicudo !

É só aparecer lá, na verdade ninguém se conhece, estamos marcando justamente para nos conhecermos e combinar os detalhes da nossa trip da Petrobras (20/09), se quiser ir tá convidado.

- Renato: Pra mim pode ser 09/9 as 18:30 Ok :dance:

- Sergio: Como estava castelhanos ?
-Olá amigos. Fui nada,resolvi fazer um passeio mais leve (Bom Sucesso,Sto Agostinho,Guirra,Lavras,São Francisco,Cach.do Roncador,Horto Florestal)só pra lecar a criançada,ja que eles não vão no próximo.E o Churrasco ,blz ? Abraços Sérgio. Obs Pra mim tá blz 09/09 as 18:30 hs

zelucas
08/09/2008, 10:14
Castelhanos está bem light, tinha até uma fiat estrada lá, pode ir tranquilo, principalmente se for 4x4...

[]s

Sérjão Dark Panther
08/09/2008, 10:24
Castelhanos está bem light, tinha até uma fiat estrada lá, pode ir tranquilo, principalmente se for 4x4...
[]s

Blz ZELUCAS,meu amigo,não deu pra ir,pois as crianças não vão podder ir no próximo ( eestrada da petrobrás ) então fui dar uma voltinha com eles,mas logo logo a gente se encontra,Abraços Sérgio.

Bicudo4x4
08/09/2008, 10:24
Opa legal pessoal!!! Vamos marcar essa Trip então...

Onde fica o fritz???rs

Abraços

Matiusso
08/09/2008, 11:50
Opa legal pessoal!!! Vamos marcar essa Trip então...

Onde fica o fritz???rs

Abraços
A trip já ta marcada dia 20 de setembro, saida do chaparral, falta combinar somente o horario.

O Fritz fica na Cassiano Ricardo, 1800 (da uma passada lá, amanhã as 18:30 hs)

Matiusso
08/09/2008, 16:50
E aí quem mais vai lá no Fritz? :concordo:

Edilson Eras, Robertinho ???

Por enqto somente :dance:

matiusso
sergio
rodrigo bicudo
renato

Renato_SJC
08/09/2008, 20:40
Falaaa galeraa

Fala Bicudoo... demoro para vc tb ir no FRTIZ e depois na Petrobras com a gente.

Então esta tudo confirmado no FRITZ as 18:30, la combinamos melhor a TRILHA.

Abraço e ate amanha...

RENATO

Bicudo4x4
09/09/2008, 07:24
Valeu Renato!!!!

Hoje estarei lá!!!

Grande abraço

Matiusso
09/09/2008, 09:09
Falaaa galeraa

Fala Bicudoo... demoro para vc tb ir no FRTIZ e depois na Petrobras com a gente.

Então esta tudo confirmado no FRITZ as 18:30, la combinamos melhor a TRILHA.

Abraço e ate amanha...

RENATO
Beleza, também estarei lá hoje.

edilsoneras
09/09/2008, 12:59
E aí quem mais vai lá no Fritz? :concordo:

Edilson Eras, Robertinho ???

Por enqto somente :dance:

matiusso
sergio
rodrigo bicudo
renato
Trabalho em SP, vai ficar complicado de estar ai hoje, mas segue meu telefone caso necessitem contatar 11 7541-2942!!
Depois me infomem o que ficou combinado!!! De preferencia antes do segundo chopp! rsrsrsrs
Abraço a todos!

edilsoneras
09/09/2008, 13:04
Olá pessoal tudo blz???

Grande abraço

Rodrigo Bicudo
Bicudo,
Muito bom o nome "Mostardão Frenético"!! Bem vindo!
Abraço,

Bicudo4x4
10/09/2008, 07:29
kkk Obrigado Edilson!!!rs
[]´s

Bicudo,
Muito bom o nome "Mostardão Frenético"!! Bem vindo!
Abraço,

Bicudo4x4
10/09/2008, 07:31
Pessoal foi 10 a nossa 1º reunião...
será a 1º de muitas!!!
[]´s

Matiusso
10/09/2008, 08:59
E aí Rodrigo, conseguiu sair facil ontem, ou empurrou o celtinha que tava te bloqueando para o meio da avenida ? :lol:

Alguém lembra o que ficou combinado ?

saida chaparral dia 20/09 as 8:30 hs ? :concordo: (mesmo com chuva) !

O pessoal esta pensando em ir para ficar

Bicudo4x4
10/09/2008, 09:46
O cara ficou com medo e tirou o celta!!!rsrs

Eu no lugar dele faria o mesmo!!!:lol:

O pior que eu estava doido para testar a 4x4...rsrsrs

[]´s

E aí Rodrigo, conseguiu sair facil ontem, ou empurrou o celtinha que tava te bloqueando para o meio da avenida ? :lol:

Sérjão Dark Panther
10/09/2008, 12:34

Olá amigos,KD a picanha,rs. Parece que eu perdi alguma coisa .-Rodrigo,não amassou nada no MOSTARDÃO não,né ,rs.
E pra esse fds ,como é que vai ficar ? Abraços Sérgio

Bicudo4x4
10/09/2008, 16:46
Fala Sérgio, blz???

Então cara não amassou não, é que um cara parou um Celta bem na frente do mostardão, na hora de ir embora o cara saiu da choperia feito louco achando que eu ia levar o carro dele!!!rsrsrs :dance:

Eu só ia sair pela calçada, só isso rsrsrs

Grande abraço e estamos te devendo algumas cervas heim...

Olá amigos,KD a picanha,rs. Parece que eu perdi alguma coisa .-Rodrigo,não amassou nada no MOSTARDÃO não,né ,rs.
E pra esse fds ,como é que vai ficar ? Abraços Sérgio

Sérjão Dark Panther
10/09/2008, 22:44
Fala Sérgio, blz???

Então cara não amassou não, é que um cara parou um Celta bem na frente do mostardão, na hora de ir embora o cara saiu da choperia feito louco achando que eu ia levar o carro dele!!!rsrsrs :dance:

Eu só ia sair pela calçada, só isso rsrsrs

Grande abraço e estamos te devendo algumas cervas heim...
Olá amigo,Ha Ha ,nem eu ficava na frente meu,é puro ferro ta loco,qto a cerveja,não esquenta não,ainda vamos ter outras picanhas,rsrs.Abraços Sérgio.

Bicudo4x4
11/09/2008, 07:34
5º Indoor em TaubatéDia 21/09/2008 teremos o 5º Indoor em Taubaté. Local: Bairro Riberão das Almas (Rodovia Oswaldo Cruz sentido Ubatuba, entradada no Bairro do Registro, sentido Caeiras, KM 8), Horario: 9:00 horas. Informações: fone (12) 3663-3371 / 3662-1892 falar com Newton, no celular (12) 9138-3032 com Fábio ou Email: valerio.fabio@gmail.com

Bicudo4x4
11/09/2008, 10:43
Pessoal, fui convidado pelo James do Jcsjc para um passeio da primavera que será neste sábado, perguntei a ele se poderia chamar os amigos que tem S10, Frontier, Jpx, entre outros carros, ele me disse que não tem problema não é so ter disposição pois o passeio vai passar por erosões, rios, lagos e muita lama hehehe

Alguém se habilita???rsrs

Vou ver se consigo dar uma revisão no mostardão na sexta, caso não ache nada grave estou envolvido...

Qualquer coisa estou aqui

[]´s

ROBERTINH000
11/09/2008, 16:09
Boa tarde a Todos ,

Dia 20/09 as 8 e 30 estarei no Chaparral , uma pena eu nao pede te ido la no fritz parece que foi boa a reuniao por la , na proxima to dentro , apesar de nao ingerir bebidas alcolicas uma conversa com o Pessoal é sempre Boa e diverida ...

Abraços qualquer novidade me liguem ...
78507457

edilsoneras
11/09/2008, 20:56
Pessoal, fui convidado pelo James do Jcsjc para um passeio da primavera que será neste sábado, perguntei a ele se poderia chamar os amigos que tem S10, Frontier, Jpx, entre outros carros, ele me disse que não tem problema não é so ter disposição pois o passeio vai passar por erosões, rios, lagos e muita lama hehehe

Alguém se habilita???rsrs

Vou ver se consigo dar uma revisão no mostardão na sexta, caso não ache nada grave estou envolvido...

Qualquer coisa estou aqui

[]´s

Onde será a consentração, e qual horário?

abraço,

Sérjão Dark Panther
11/09/2008, 22:48

abraço,
Olá amigos,Edilsoneras,será no posto Chaparral,ao lado do Shoping Colinas as 8:30 hs do dia 20/09.
Quanto ao indor,pra pkp não dá não ,rs (ta loco).Abraços ,Sérgio.

Sérjão Dark Panther
11/09/2008, 22:54
Boa tarde a Todos ,

Dia 20/09 as 8 e 30 estarei no Chaparral , uma pena eu nao pede te ido la no fritz parece que foi boa a reuniao por la , na proxima to dentro , apesar de nao ingerir bebidas alcolicas uma conversa com o Pessoal é sempre Boa e diverida ...

Abraços qualquer novidade me liguem ...
78507457
Olá amigos,Fala Robertinho,blz,pior que foi boa mesmo.Então na próxima ja contamos com vc. Abraços,Sérgio.:concordo:

Bicudo4x4
12/09/2008, 07:11
Fala Edilson, o passeio de amanhã do JCSjc o encontro será na padaria "Rainha do Vale" na Avenida Princesa Isabel após a curva do "S" depois do Parque da cidade as 8:00hs.

O mostardão está no Dr colocando GNV por isso não confirmo minha ida.
Tem a pista aqui no Jard Uirá caso alguém queira brincar dá um toque...
Qualquer coisa meu cel é 9163-1092
[]´s

abraço,

ROBERTINH000
12/09/2008, 09:50
Fala Edilson, o passeio de amanhã do JCSjc o encontro será na padaria "Rainha do Vale" na Avenida Princesa Isabel após a curva do "S" depois do Parque da cidade as 8:00hs.

[]´s

Bom dia Bicudo4x4 .. rs

legal que tem esta pista ai no Jard Uira , minha vó mora no Jard Souto que fika bem proximo ao Uira e no domingo estou indo para casa de minha vó queria aproveitar para dar uma passada nesta pista e ver como é que é !

Pode me dizer como faço para Chegar até ela ?

Abraços !!!
Até mais !!
Qualquer coisa só liga !
7850-7457

ROBERTINH000
12/09/2008, 10:00
Pessoal ,

Queria Dizer Para Voces Aki De Sao Jose Que Se Aventuram As Vezes Aki Mesmo Em Nossa Cidade , Que Caso Se Enrrosquem Em Algum Atoleiro Ou Coisas Do Tipo Podem Conta Comigo , Tenho Um Enoooorrmee Prazer Em Ajudar Os Amigos Que Tambem Tem Lama Na Veia !

Podem Me Ligar E Se Eu Tiver Condicoes De Ajudar Estarei Pronto Pra Isso, Digo Isso Pois Ja Tive Vontade De Entra Em Uns Buracos Por Aki Rsrsr E Fikei Meio Cabrero Por Nao Conhecer Absolutamente Ninguem Que Possa Me Resgatar Caso Aconteca Algo ....entao Dexo Aki Meu Recado ,,,

E Outra Eu Tenho Visto Que Os Jipeiros Por Aki Nao Tem Cultura De Se Comprimentar No Transito Ou Coisa Do Tipo ,, Pessoal Isso é Cultura é Regra , Jipe Comprimenta Jipe !(pelo Menos é Bem Legal Quando Isso Acontece Agente Ve O Reconhecimento Dos Amigos Que Tem A Lama No Sangue Tbm )

Jipe Sempre Unido Jamais Sera Vencido ! Rsrsrsrs

Deixo Entao Meu Telefone !

12- 7850 7457
12- 9106 8684

Abraços A Todos !

Bicudo4x4
12/09/2008, 11:30
Opa legal heim Robertinho.

Para chegar lá é facinho, pegue a avenida da Embraer e entre na rotatória do posto Hudson, vc vai ver que tem uma entrada a sua esquerda bem fechada continue descente até avistar um campo de futebol, a pista fica ao lado do campo.

Caso tenha alguma duvida é só me ligar, quem sabe nos se encontramos por lá.

Abraço

edilsoneras
12/09/2008, 14:46

[]´s

Bicudo 4X4,

Espero que a viatura esteja pronta para o fds, e que o GNV fique 10 e os bolivianos náo fechem a nossa torneira!!!
Sabe qual vai ser o trajeto?
Abraço,

Bicudo4x4
12/09/2008, 15:23
Opa a viatura já está pronta e entregue aqui na EMB. ainda não me senti confiável em pegar trilha com o GNV, acho melhor andar aqui por perto primeiro e assim que ficar redondo ai sim partir para longas distancias.

Referente ao percurso pior que não sei, ele me disse que iria colocar informações no site do JCSJC (www.jcsjc.com.br (http://www.jcsjc.com.br/)) mas até agora nada.

Você vai?

Qualquer coisa vamos combinar alguma coisa no domingo, pista do uirá sei lá rsrs

Abraços gasosos:lol:

Bicudo

Bicudo 4X4,

Espero que a viatura esteja pronta para o fds, e que o GNV fique 10 e os bolivianos náo fechem a nossa torneira!!!
Sabe qual vai ser o trajeto?
Abraço,

Sérjão Dark Panther
12/09/2008, 23:38
Olá pessoal,Acabei de confirmar com a patroa,vamos amanhã cedo pra castelhanos,alguem topa ,qualquer coisa me liguem Tel 012-91681472. Pois indor pra pkp não dá não,rsrs.Abraços ,Sérgio (tomara que não chova)

edilsoneras
13/09/2008, 01:48
Para tocar terror na programação do dia 20/09 SUGESTÃO :twisted: Pelas informações que a trilha para Castelhanos na Ilhabela esta em boas condições o que o pessoal acha de mudarmos a programação do dia 20/09 da estrada da Petrobras para trilha de Castelhanos?

Renato_SJC
13/09/2008, 11:10
Para tocar terror na programação do dia 20/09 SUGESTÃO :twisted: Pelas informações que a trilha para Castelhanos na Ilhabela esta em boas condições o que o pessoal acha de mudarmos a programação do dia 20/09 da estrada da Petrobras para trilha de Castelhanos?

Fala Edilson, blz??

Nós comentamos a respeito dessa ideia no dia do encontro (FRITZ) de castelhanos no dia 20/09 e o pessoal achou uma boa se fizessemos a trilha da PETROBRAS e depois a de Castelhanos, tudo no mesmo sabado e ai dormiriamos no Castelhanos e voltariamos no domingo.
Outra opção era pegar um Camping ou Pousada em Ilhabela no sabado e domingo fazer um bate-volta para Castelhanos, mas ai o problema é que teremos que contar com imprevistos pois bate-volta é sempre arriscado.

Eu ja estarei equipado com minha barraca iglu e um fogareiro o resto fica por decisão do pessoal...

PS: Só não podemos nos astrasar no encontro de saida no chaparral pois pelo que foi comentado a trilha da PETROBRAS deve demorar entre 5 e 6 horas...

Um abraço e boa semana a todos

Renato Duarte

Sérjão Dark Panther
13/09/2008, 20:08
Fala Edilson, blz??

Nós comentamos a respeito dessa ideia no dia do encontro (FRITZ) de castelhanos no dia 20/09 e o pessoal achou uma boa se fizessemos a trilha da PETROBRAS e depois a de Castelhanos, tudo no mesmo sabado e ai dormiriamos no Castelhanos e voltariamos no domingo.
Outra opção era pegar um Camping ou Pousada em Ilhabela no sabado e domingo fazer um bate-volta para Castelhanos, mas ai o problema é que teremos que contar com imprevistos pois bate-volta é sempre arriscado.

Eu ja estarei equipado com minha barraca iglu e um fogareiro o resto fica por decisão do pessoal...

PS: Só não podemos nos astrasar no encontro de saida no chaparral pois pelo que foi comentado a trilha da PETROBRAS deve demorar entre 5 e 6 horas...

Um abraço e boa semana a todos

Renato Duarte
Olá amigos,estive hoja la em CASTELHANOS,realmente a trilha não está muito ruim não,fiz um bate e volta. Agora, sobre mudar a trilha,sou mais fazer as duas então,ou melhor,vamos fazer uma votação ,Qual das duas é mais dificil ou mais bonita.Ou seja pra mim qualquer uma tá ótimo,Abraços Sérgio

edilsoneras
14/09/2008, 11:11
Pessoal,

Beleza!! Como disse era só uma sugestão!! Fechado o que foi acertado pelo grupo no Fritz! Trilha da PETROBRAS, com possibilidade de uma esticada até Castelhanos, show!!! :palmas::palmas:

Relamente a estrada da PETROBAS dura umas 4 horas, mais deslocamento ou seja de 5 a 6 horas, no desenvolvimento do passeio vemos o que fazer!! :concordo:

edilsoneras
14/09/2008, 11:13
Olá amigos,estive hoja la em CASTELHANOS,realmente a trilha não está muito ruim não,fiz um bate e volta. Agora, sobre mudar a trilha,sou mais fazer as duas então,ou melhor,vamos fazer uma votação ,Qual das duas é mais dificil ou mais bonita.Ou seja pra mim qualquer uma tá ótimo,Abraços Sérgio
Sergio,

Quanto tempo foi o bate volta para Castelhanos? como postei anteriormente acho melhor seguir com o planejado originalmente ou seja estrada da PETROBRAS!!

Renato_SJC
14/09/2008, 18:28
Assunto: Trilha dia 20/09

E ai pessoal blz??

Eu topo ir para a Trilha da Petrobras e conforme for o andamento da trilha nos decidimos sobre castelhanos, acho que tudo vai do tempo que vai durar a trilha da Petrobras e as condições que as viaturas estiverem...

Mas em todo caso é bom quem quiser fazer as duas ja ir preparado com comida, bebida (muita agua) e barraca... acho que de resto a gente resolve...

Um abraço

Sérjão Dark Panther
14/09/2008, 23:18
Sergio,

Quanto tempo foi o bate volta para Castelhanos? como postei anteriormente acho melhor seguir com o planejado originalmente ou seja estrada da PETROBRAS!!
Olá amigos,Blz Edilsoneras,bom,saí daqui de São José + - 9:00 hs e voltei por volta das 19:00 hs,na trilha devo de gastado +- umas duas hs e meia entre ida e volta,estava muito liso,barro não tinha muito não. Eu até ia ficar lá até hoje,mas o tempo estava muito feio,não dava pra pegar praia,então resolvemos voltar ontem mesmo. Abraços Sérgio.:pensativo:

Sérjão Dark Panther
14/09/2008, 23:26
Olá amigos,que tal uma FRITS novamente pra acertar ultimos detalhes ? Abraços ,Sérgio. rsrsrs

Sérjão Dark Panther
15/09/2008, 00:15
Olá pessoal,esqueci de falar,tem algumas fotos no album (poucas,foi feito mais filme ) Abraços,Sérgio

Bicudo4x4
15/09/2008, 07:19
O Sergio é fogo mesmo heim... hehehe pena não ter visto o fórum no Fds...
Bom o GNV no meu jeep ficou uma Me.... o carro não pega no GNV nem que o Hugo Chaves venha dar partida... ai é Soda.
No andar da carruagem estou confirmado na gazola mesmo hehe. Lembrando que meu carro atinge 90 km com dificuldade, cheira gasolina, direção tem folga e às vezes para e descansa ( jeep não quebra para e descansa ) No mais estou confirmado!!!
Oque vcs acham de abrir um tópico sobre este passeio?

Abraços

Matiusso
15/09/2008, 09:30
Eh, Sergião ! Se não viajar todo final de semana, não vale, :palmas:

Se o tempo continuar assim vamos ter uma barrinho na estrada :dance:

Só não sei como fica a trilha da Limeira (São Sebastião) com chuva, parece que a ultima descida da trilha, molhada vira um "tobocar".

edilsoneras
15/09/2008, 12:13
Olá amigos,Blz Edilsoneras,bom,saí daqui de São José + - 9:00 hs e voltei por volta das 19:00 hs,na trilha devo de gastado +- umas duas hs e meia entre ida e volta,estava muito liso,barro não tinha muito não. Eu até ia ficar lá até hoje,mas o tempo estava muito feio,não dava pra pegar praia,então resolvemos voltar ontem mesmo. Abraços Sérgio.:pensativo:
Sergio,

Acho que a sua informação vai servir de base para a nossa descida pela estrada Petrobras. Como disse o Renato SJC, dependendo do andamento vemos as condições de chegar a Castelhanos.

Outra pergunta vc foi de Frontier para Castelhanos?

edilsoneras
15/09/2008, 12:15
Pessoal,

Pode ser que esteja em SJC na quinta, se puder marcar neste dia a "reunião" no Fritz!!

edilsoneras
15/09/2008, 12:20
Eh, Sergião ! Se não viajar todo final de semana, não vale, :palmas:

Se o tempo continuar assim vamos ter uma barrinho na estrada :dance:

Só não sei como fica a trilha da Limeira (São Sebastião) com chuva, parece que a ultima descida da trilha, molhada vira um "tobocar".
Matiusso,

Voce sabe onde é a saida da estrada Petrobras para a trilha da Limeira?
Abraço

Matiusso
15/09/2008, 12:26
Edilson

A saida fica um pouco antes do viaduto abandonado, da para ver bem a saida e boa parte da estradinha pelo google earth.
Tenho uma planilha do "clube do picapeiro ford" que marca os Kms e as bifurcações corretas a seguir, e se alguém tiver gps, tem arquivo para carrega-lo também.

Só não sei as condições da estrada se estiver chovendo, perguntei para um cara aqui do site que já foi e ele disse...

"Se não chover da pra encarar na boa ...
O problema das picapes é o peso na hr de descer ... se não tiver com pneus
lameiros tem que descer o ultimo trecho com muita atenção ... mas da pra ir
sim , se for uma galera que tem a manha de usar 4x4 em descida da pra ir
... pede pro pessoal descer usando o max. a reduzida e evitar frear ..."

Peguei este grafico da altimetria da estrada, da uma olha na ultima descida.
http://www.bikemagazine.com.br/images/stories/rot_salesopolis_04.jpg

Eu acho que só na hora (dependendo clima) para avaliar as verdadeiras condições.

edilsoneras
15/09/2008, 12:33
Edilson

A saida fica um pouco antes do viaduto abandonado, da para ver bem a saida e boa parte da estradinha pelo google earth.
Tenho
Matiusso,

Perguntei, pois da ultima vez que fiz a estrada, sai por este acesso que você informou, mas no final cheguei no mesmo ponto no bairro do Porto Novo em Caraguatatuba, não me recordo de outra bifurcação na trilha que chegue a São Sebastião, vou olhar no Google Earth!!
Abraço,

Matiusso
15/09/2008, 12:57
Edilson

Pelo que vi no google earth tem algumas bifurcações, pelo que andei me informando com pessoas que já desceram por lá.
Tem saidas aonde vc falou, praia da enseada, guaeca e boiçucanga.
As 2 ultimas são bem radicais, nem me atrevo a sugerir ir por lá, tem que ser jeep preparado com guincho, pneu, enxada, pá e cabra macho. Para eu descer por lá, só se for de zequinha no jeep de alguém...rsrss

Essa acesso que saiu no porto novo, como é a estrada ?

Matiusso
15/09/2008, 13:03
Entra no site www.clubedopicapeiro.com.br (http://www.clubedopicapeiro.com.br) faz um cadastro rapido, que da para ver o trajeto certinho (estrada sublinhada) pelo google earth, tem umas fotos da estrada lá também.
Mandei um email para eles perguntando como era a estrada e me responderam

Olá Ricardo:

Obrigada por seu contato. A Estrada da Limeira é tranquila sim para fazer com picapes 4x4. Mas ela requer muita atenção, a trillha como está no texto do Clube do Picapeiro, é estreita, cheia de pedras e curvas, o que resulta em deslizes do carro devido a umidade local. É importante também sempre ir com mais um carro, devido alguma necessidade. Na época das chuvas com certeza a aventura será maior. Lembrando também que durante todo percurso não existe uma casa, uma lanchonete, bar, nada... sempre bom levar água para beber e lanches.

Atenciosamente

Equipe 360 Graus
www.360graus.com.br (http://www.360graus.com.br)
11 - 3289-7767

Matiusso
15/09/2008, 13:17
http://www.superflytrailclub.blogger.com.br/SFTC_limeira070909.jpg

Matiusso
15/09/2008, 13:28
Não consegui colocar o trajeto todo aqui, somente este pedaço, que mostra o final da estrada saindo em são sebastião

edilsoneras
15/09/2008, 15:01
Matiusso,

Maravilha!!! Relamente por pelo trajeto que sai em Sáo Sebastiáo quando começa a descer a coisa pega!!! Pelo que estou vendo em suas mensagens voce não vai no dia 20 ???

Abraço,

Matiusso
15/09/2008, 15:10
Matiusso,

Maravilha!!! Relamente por pelo trajeto que sai em Sáo Sebastiáo quando começa a descer a coisa pega!!! Pelo que estou vendo em suas mensagens voce não vai no dia 20 ???

Abraço,
Opa ? Claro que vou com certeza!!!!

O que quiz dizer, é que não da pra ir (pickup) pela trilha que sai em boiçucanga.

A que sugiro é a que sai na enseada, sai do viaduto abondanado e cruza em algum lugar com este trajeto ai em cima.

A reunião para mim pode ser na quinta-feira mesmo.

ROBERTINH000
15/09/2008, 19:52
Boa Noite ,

Bom ... para mim só vai dar mesmo para fazer a estrada da petrobras acho que fica muito apertado para fazer ainda castelhanos faz s[o 2 meses que to com a viatura e nao quero arriscar ja faze as 2 de uma vez ,,, quanto ao fritz na quinta feira , to dentrooo ,, soh confirma que to la ....

pra mim ta confirmado com chuva vai ser mais divertido aindA ....

abracos a todos ...

boa noite ...

Sérjão Dark Panther
15/09/2008, 22:46
Sergio,

Acho que a sua informação vai servir de base para a nossa descida pela estrada Petrobras. Como disse o Renato SJC, dependendo do andamento vemos as condições de chegar a Castelhanos.

Outra pergunta vc foi de Frontier para Castelhanos?
Olá amigos,Blz com todos aí ?
Bom,vamos por partes (como dizia jack o estripador).
-1º- Matiusso,se não viajar td fds,fico parecendo que estou preso,rsrs:dance:
-2º- Sobre a FRITS,continua no mesmo horario na quinta ?:roll:
-3º- Pra CASTELHANOS,fui de boa na DARK PANTHER (quase fui rebocado,muito liso),a volta foi mais dificil,mas subi tranquilo.
-4º-BICUDO 4X4,leva o mostardão na TECNO GÁS (final da rua Paraibuna),são os melhores que conheço,procura o RAPHAEL,qualquer coisa me liga que vou até lá com vc.
-5º-Pessoal,qualquer coisa o RENATO tem guincho,na descida pior ele solta as pkps bem devagarinho rsrsrs:discordo:
Abraços ,Sérgio.

Matiusso
16/09/2008, 09:34
Me mandaram a foto da "tal da ultima descida" já quase chegando na praia da enseada :concordo:

Daqui não parece ser tãaao punk !!!!

Bicudo4x4
16/09/2008, 10:13
Sergio, muito obrigado!!! O mostardão tá na eletrica dando um grau assim que sair de lá eu passo na Tecno gas ou te ligo.

Robertinho: Estou com meu Jeep a 2 semanas, não esquenta a cabeça vamos estar todos juntos um ajuda o outro. Alias vamos estar todos juntos mesmo pq meu Jeep se chegar a 100km ele começa a soltar tudo...hehehe

Pelo que eu estou vendo de CJ só vai estar o mostardão mesmo por isso respeitem o idoso!!!rsrsrs

Abraços

Olá amigos,Blz com todos aí ?
Bom,vamos por partes (como dizia jack o estripador).
-1º- Matiusso,se não viajar td fds,fico parecendo que estou preso,rsrs:dance:
-2º- Sobre a FRITS,continua no mesmo horario na quinta ?:roll:
-3º- Pra CASTELHANOS,fui de boa na DARK PANTHER (quase fui rebocado,muito liso),a volta foi mais dificil,mas subi tranquilo.
-4º-BICUDO 4X4,leva o mostardão na TECNO GÁS (final da rua Paraibuna),são os melhores que conheço,procura o RAPHAEL,qualquer coisa me liga que vou até lá com vc.
-5º-Pessoal,qualquer coisa o RENATO tem guincho,na descida pior ele solta as pkps bem devagarinho rsrsrs:discordo:
Abraços ,Sérgio.

Bicudo4x4
16/09/2008, 10:34
Pessoal estou abrindo um topico só para este passeio...

Abraços

Renato_SJC
16/09/2008, 21:19
Assunto: trilha da BR

Pessoal, me desculpem pela ausencia...

Vamos por partes, como diz o nosso amigo Sérgio estripador.... hauhauha

1º ENCONTRO NO FRITZ NA 5ª as 18:30.
2º Como disse o Sergião... se for para descer nós colocamos um-por-um no guincho e fazemos Tiroleza com as viaturas..... heheheee
3º Eu acompanho o Mostardão, porque o meu tambem nao passa de 120km ... mas como a Tamoios não pode passar de 80km acho que todos irão andar acompanhando o mostardão...
4º Acho uma boa abrir um tópico para que mais gente tope ir de ultima hora.

Então qq coisa combinamos mais algumas coisas no FRITZ... acho uma boa nós anotarmos tudo que for combinado, como quem irá continuar na trilha após a petrobras ou se iremos acampar...

Abraço e ate 5ª

12-9769-8991

Renato Duarte

Sérjão Dark Panther
16/09/2008, 21:51
Me mandaram a foto da "tal da ultima descida" já quase chegando na praia da enseada :concordo:

Daqui não parece ser tãaao punk !!!!

Olá amigos,Blz Matiusso,realmente parece que não é muito problema,só tem um detalhe,aí na foto a descida eestá totalmente seca !:putz:
Abraços,Sérgio -conf.quinta 18:30

Bicudo4x4
17/09/2008, 07:12
Agora arrumei o GNV, ficou 10!!! O vendedor da loja onde coloquei estara indo com uma Sportage, o cara é gente fina.
Na quinta vou passar rapidinho no Fritz pois essa semana não fui nenhum dia na aula ai já viu né...

[]´s

Matiusso
17/09/2008, 08:29
Fala Leandro ! Beleza?

E aí ta confirmado para sabadão ? mesmo com chuva (a previsão é melhorar o tempo na sexta)
Vamos sair daqui (SJC) por volta das 8:30hs, acredito que estaremos em Salesopolis umas 10:00 hs

Sérjão Dark Panther
17/09/2008, 14:47
Agora arrumei o GNV, ficou 10!!! O vendedor da loja onde coloquei estara indo com uma Sportage, o cara é gente fina.
Na quinta vou passar rapidinho no Fritz pois essa semana não fui nenhum dia na aula ai já viu né...

[]´s

Olá amigos,blz Bicudo,agora fica bem masi barato a viagem,quanto a ir mais gente,melhor ainda,agora sobre a aula,se não for,vai ter que aprender a fazer ESFIHAS.rsrsrs:dance:.Abraços,Sérgio

Bicudo4x4
17/09/2008, 15:29
Opa é bão tambem!!!hehehehe

edilsoneras
18/09/2008, 23:04
Pessoal,

Cheguei tarde de SP, infelizmente não pude passar pelo Fritz, mas por mim esta confirmado dia 20/09 as 08:30 hs no posto Chaparral em SJC para sairmos rumo a estrada de Petrobras!:concordo:

Abraço a todos e até sabado!! :dance:

Bicudo4x4
19/09/2008, 07:02
Edilson,

Ontem na reunião optamos por sair mais cedo então ficou assim:
- Dia 20/09 as 06:30 hs no posto Chaparral em SJC.
Churrasqueira e carvão por minha conta!!!hehehe

Pessoal,

Cheguei tarde de SP, infelizmente não pude passar pelo Fritz, mas por mim esta confirmado dia 20/09 as 08:30 hs no posto Chaparral em SJC para sairmos rumo a estrada de Petrobras!:concordo:

Abraço a todos e até sabado!! :dance:

Sergio, segue o site onde comprei a buzina: www.sobuzinas.com.br (http://www.sobuzinas.com.br) a minha é a twister.

Abraços

Matiusso
19/09/2008, 10:35
Galera.

Meu amigo que esta indo de troller, só podera ir por volta das 8:00 hs (ele trampa no segundo turno da Embraer). :parede:
É complicado voltarmos ao horario anterior?
Em ultimo caso vcs podem ir na frente e a gente mete o pé para alcança-los depois.

Sérjão Dark Panther
19/09/2008, 13:22
Galera.

Meu amigo que esta indo de troller, só podera ir por volta das 8:00 hs (ele trampa no segundo turno da Embraer). :parede:
É complicado voltarmos ao horario anterior?
Em ultimo caso vcs podem ir na frente e a gente mete o pé para alcança-los depois.
Olá amigos,pra mim qualquer horario ta bom,mas podemos ir na frente e se vcs não nos alcançarem,a gente espera no trevo que vai pra Salesópos. o que vcs acham ?
-Valeu BICUDO,PELO SITE.
Qualquer coisa tô aqui,Abraços Sérgio

Matiusso
19/09/2008, 16:16
Pessoal, vou sair as 8:30 mesmo.

Não sei se Edilson Eras vai ver o recado do Bicudo alterando para as 6:30hs.
De qualquer forma passarei no Chaparral para ver se ficou alguém para trás.
Não devo entrar mais na internet hoje
Qualquer coisa me liguem 9735-8064

Ligarei pro Sergio mais tarde, para ver como ficou

Sérjão Dark Panther
19/09/2008, 16:45
Pessoal, vou sair as 8:30 mesmo.

Não sei se Edilson Eras vai ver o recado do Bicudo alterando para as 6:30hs.
De qualquer forma passarei no Chaparral para ver se ficou alguém para trás.
Não devo entrar mais na internet hoje
Qualquer coisa me liguem 9735-8064

Ligarei pro Sergio mais tarde, para ver como ficou
Olá amigos,vamos fazer então como foi combinado primeiro (8:30hs) saida do chaparral,eu chegarei mais cedo, pra esperar o pessoal.Abraços Sérgio.
qualquer coisa : Tels -012.9168-1472 - 012.9766-4098

Bicudo4x4
22/09/2008, 06:34
Fala pessoal blz???

Gostaria de agradecer a todos pela paciência e compreensão neste passeio, o mostardão estava sentimental, pois ele não está acostumado com água rsrs.
Para aqueles que acharam que meu dia terminaria quando encostamos o jeep na porta de casa estava enganado, a zica tava solta!!!!hehe Quando estava em meu merecido banho bem quente na noite fria de sábado eis que as luzes se apagam e a água se transforma em cubos de gelo muito mais muito gelado!!!rsrs A Bandeirante resolve dar um apagam bem naquela hora bem naquele dia, achei melhor ir dormir o mais rápido possível rsrsrs

Grande abraço a todos e obrigado pelo espírito de equipe.

Matiusso
22/09/2008, 08:28
Eu acho que tivermos sorte, pois a S10 parou de funcionar a tração 4x4 quando começou a escurecer
Se tivessemos entrado na trilha com aquele tempo e eu sem tração, seria muito mais dificil de tirar minha barca do meio do mato.
Desculpe por não acompanha-los até o final, mas minha esposa saia do serviço as 22:00hs e ela ficaria um pouco brava após trabalhas das 10 as 10 e ainda ficar me esperando para busca-la, mesmo assim esperou uns 30 minutos.

A proxima vou ver um dia que ela esteja de folga para me acompanhar e assim não ter hora para voltar.,.

Renato: como ficou o lance da carne?

Sérjão Dark Panther
22/09/2008, 09:30
Eu acho que tivermos sorte, pois a S10 parou de funcionar a tração 4x4 quando começou a escurecer
Se tivessemos entrado na trilha com aquele tempo e eu sem tração, seria muito mais dificil de tirar minha barca do meio do mato.
Desculpe por não acompanha-los até o final, mas minha esposa saia do serviço as 22:00hs e ela ficaria um pouco brava após trabalhas das 10 as 10 e ainda ficar me esperando para busca-la, mesmo assim esperou uns 30 minutos.

A proxima vou ver um dia que ela esteja de folga para me acompanhar e assim não ter hora para voltar.,.

Renato: como ficou o lance da carne?

Olá amigo. Pessoal,eu nunca vi hum JEEP tão economico qto o MOSTARDÃO,acho que ele fez uns 40 km com hum litro.rsrsrs

Bicudo4x4
22/09/2008, 09:50
Olá amigo. Pessoal,eu nunca vi hum JEEP tão economico qto o MOSTARDÃO,acho que ele fez uns 40 km com hum litro.rsrsrs

O pior foi ficar atrás do troller, o Alex não abria pra mim passar...rsrs

Acho que essa economia do mostardão foi por causa do vácuo... 1º o Troller depois a Frontier e pra fechar o JPX... hehe

[]´s

Sérjão Dark Panther
22/09/2008, 10:04
PÔ,como é ki faiz pra pô foto aki (burro)

Matiusso
22/09/2008, 10:26
clicando no citar, qdo abre a tela para escrever a mensagem, embaixo, tem, "anexar arquivos"

LGVM
22/09/2008, 11:55
Olá Pessoal,

Como foi a balada? Estou querendo ir p/ Castelhanos sábado dia 27. Vcs sabem me dizer como está a estrada?

Valeu!!

Abs,

Bicudo4x4
22/09/2008, 12:03
Olá Pessoal,

Como foi a balada? Estou querendo ir p/ Castelhanos sábado dia 27. Vcs sabem me dizer como está a estrada?

Valeu!!

Abs,

Olá amigo, bom dia!

Não fomos até castelhanos, tivemos problemas mecânicos (no meu Jeep :putz:)na estrada da PB e decidimos ficar em caraguá mesmo.
Acredito que nossa próxima trip será em castelhanos.

[]´s

Renato_SJC
22/09/2008, 17:59
E aii galera...

Agora o proximo encontro será para comer os espetinhos que voltaram e para trocarmos as fotos.. que tal??

MATIUSSO:: Eu o Sergião e o Bicudo dividimos o $ da carne, ai se formos fazer o churras podemos acertar tudo la mesmo...

Passeio :: O passeio foi o melhor possivel, acho que não tinha melhor passeio e roteiro para o pessoal se conhecer pois como dizem os sábios "é na dificuldade que conhecemos as pessoas"... acho que tudo foi perfeito, eu sai de casa rindo e voltei "cansado" rindo... hahauahua

Abraçoss

Sérjão Dark Panther
22/09/2008, 20:00
E aii galera...

Agora o proximo encontro será para comer os espetinhos que voltaram e para trocarmos as fotos.. que tal??

MATIUSSO:: Eu o Sergião e o Bicudo dividimos o $ da carne, ai se formos fazer o churras podemos acertar tudo la mesmo...

Passeio :: O passeio foi o melhor possivel, acho que não tinha melhor passeio e roteiro para o pessoal se conhecer pois como dizem os sábios "é na dificuldade que conhecemos as pessoas"... acho que tudo foi perfeito, eu sai de casa rindo e voltei "cansado" rindo... hahauahua

Abraçoss
Olá amigos,concordo plenamente com vcs,quanto maior a dificuldade,mais a gente sabe com quem pode contar,Abraços a todos .Há BICUDO,na próxima isntalo hum REBOQUE,mais reforçado na DARK PANTHER,pra ajudar a rebocar hum pouco mais (brincadeirinha).-RENATO,não esqueça do carvão (do distribuidor)rsrsrsrsrsrs. MATIUSSO,tração é pra trilha,não pra pedra.rsrsrsrsrsrsrsrs.
-O trolerzinho forte SÔ
-parece que o Renato está participando das olipiadas ( 50mts rasos,ou seja,fundos.
-Ô,Matiusso,S10 não é cabrito não.rsrsrs
-Óh o MOSTARDÃO tomando hum banho antes de descansar,rsrsrsrs.
-hahahaha,consegui por as fotos.hahahah.Abraços,Sérgio

edilsoneras
22/09/2008, 20:27
Pessoal!

Primeiramente quero pedir desculpas a todos, tive uma emergencia de trabalho e viajei na noite de sexta-feira.

Sergio, espero que voce tenha recebido o meus SMS na manhã de sabado.

Mas pelo que vi nos posts a coisa foi 10!!! Pelas fotos pude ver que voces entraram na faixa do duto. Sairam em Caragua ou foram até São Sebastião?

Apesar de ter furado neste primeiro, por favor conte comigo nos proximos!!

Abraço a todos!!!!

Sérjão Dark Panther
22/09/2008, 23:29
Pessoal!

Primeiramente quero pedir desculpas a todos, tive uma emergencia de trabalho e viajei na noite de sexta-feira.

Sergio, espero que voce tenha recebido o meus SMS na manhã de sabado.

Mas pelo que vi nos posts a coisa foi 10!!! Pelas fotos pude ver que voces entraram na faixa do duto. Sairam em Caragua ou foram até São Sebastião?

Apesar de ter furado neste primeiro, por favor conte comigo nos proximos!!

Abraço a todos!!!!

Olá amigos,Blz edilson,recebi sim o msn,não consegui responder pq estava na estrada e o sinal caía.
fomos pra Caraguá pq o MOSTARDÃO,derrepente ficou cansado e tivemos que leva-lo no coloaí não arriscamos ir pra São Sebastião,deixamos pra próxima,aí da pra vc ir tbm.olha aí a tranquilidade do MOSTARDÃO,rsrsrs,abraços Sérgio

Bicudo4x4
23/09/2008, 07:02
É pessoal não foi brinquedo não!!!
O mostardão tá na UTI com suspeita de quebra de pistão vamos ver como como vai ficar... :(

Abs

Matiusso
23/09/2008, 08:44
O mostardão tá na UTI com suspeita de quebra de pistão vamos ver como como vai ficar... :(

Abs
Caramba, será que deu calço hidraulico. ?

Espero que seja alarme falso.

Sérjão Dark Panther
23/09/2008, 22:56

Abs

Olá amigos,blz BICUDO,quem disse pra vc que é isso,pois é muito estranho,ja que o MOSTARDÃO,não apresentava barulho nehum diferente de funcionamento,a não ser o´da falha. Bem,vamos torcer pra que não seja nada grave,qualquer coisa estou aqui.Abraços ,Sérgio

Bicudo4x4
24/09/2008, 06:40
Olá amigos,blz BICUDO,quem disse pra vc que é isso,pois é muito estranho,ja que o MOSTARDÃO,não apresentava barulho nehum diferente de funcionamento,a não ser o´da falha. Bem,vamos torcer pra que não seja nada grave,qualquer coisa estou aqui.Abraços ,Sérgio

Fala Sergio, tudo certinho?

GRaças a Deus não foi nada grave, apenas uma geral no distribuidor, regulagem de valvulas e nada mais.
Ele estava estranho pois estava batendo tudo, isso por causa da valvula. ONtem já andei com ele e hj vim trabalhar.
Vou colocar a ignição eletronica e acabar com esse problema, agora é só esperar o dim dim rsrs:roll:

E o churras vamos marcar prá quando? eu só não posso no sabado, aniversario da patroa!!!hehe

Abraços

Bicudo4x4
24/09/2008, 07:25
Algumas fotos...:dance:

Sérjão Dark Panther
24/09/2008, 08:57
Fala Sergio, tudo certinho?

GRaças a Deus não foi nada grave, apenas uma geral no distribuidor, regulagem de valvulas e nada mais.
Ele estava estranho pois estava batendo tudo, isso por causa da valvula. ONtem já andei com ele e hj vim trabalhar.
Vou colocar a ignição eletronica e acabar com esse problema, agora é só esperar o dim dim rsrs:roll:

E o churras vamos marcar prá quando? eu só não posso no sabado, aniversario da patroa!!!hehe

Abraços
Blz Bicudo,dava pra imaginar que não era nada grave,mas mesmo assim a gente fica preocupado.Então podemos começar de onde paramos,rsrsrs.
-da uma olhada o nivel do oleo ,se estiver acima,tira hum pouco (deixa no nivel)pra não molhar as velas.
-da hum abraço na esposa, por todos aqui (familia).
-sobre o churras ,é só marcar,(não demora senão o Renato come tudo) rsrs.Abraços,Sérgio

Bicudo4x4
24/09/2008, 09:16
Opa legal Sergio, pode deixar que eu mando!!!

Já vou verificar estes itens, tomara que na proxima ele não me deixe na mão!!!rsrs

Caso queira marcar alguma coisa em casa as portas estão abertas... é simples, pequena mas está a disposição dos amigos.

Abs

Matiusso
24/09/2008, 10:01
Se quiserem, o churras pode ser em casa também :concordo:

Detalhe: Se chover só chega de 4x4 :dance:

Matiusso
24/09/2008, 10:44
Algumas fotos

LGVM
24/09/2008, 11:24
Olá amigo, bom dia!

Não fomos até castelhanos, tivemos problemas mecânicos (no meu Jeep :putz:)na estrada da PB e decidimos ficar em caraguá mesmo.
Acredito que nossa próxima trip será em castelhanos.

[]´s
Valeu Bicudo!!
Abs,

Adilson Toledo
24/09/2008, 11:44
Galera de SJC,

vcs conhecem o terreno de frente a Toyodrive em SJC?
Lá na época de chuva tem de tudo!!!hehe

Quando vcs vão para Castelhanos?

Abraço,

Adilson Toledo
Samurai Dino 95 - SJC

Bicudo4x4
24/09/2008, 11:54
Galera de SJC,

vcs conhecem o terreno de frente a Toyodrive em SJC?
Lá na época de chuva tem de tudo!!!hehe

Quando vcs vão para Castelhanos?

Abraço,

Adilson Toledo
Samurai Dino 95 - SJC

Fala Adilson, certinho?

Conhecemos sim, lá é o parque de diversões aqui em SJC.
Referente ao passeio para Castelhanos ainda não temos data marcada, acredito que na próxima reunião a data será definida. Quando quiser aparecer nas reuniões o convite está feito.

Abs

Bicudo

Adilson Toledo
24/09/2008, 12:00
Valeu pelo convite Bicudo,

aonde e quando é a reunião?
Vcs foram no encontro de Jeep em Taubaté que foi no domingo passado?

Abraço,

Bicudo4x4
24/09/2008, 12:20
Valeu pelo convite Bicudo,

aonde e quando é a reunião?
Vcs foram no encontro de Jeep em Taubaté que foi no domingo passado?

Abraço,

Geralmente os encontros são realizados na Choperia Fritz (Atrás ao San´s Club) sempre combinamos e confirmamos aqui no fórum.

No encontro em TBT não fomos devido ao passeio de sábado.

Qualquer coisa meu Tel é 12 9163-1092

Abs

Sérjão Dark Panther
24/09/2008, 23:05
Se quiserem, o churras pode ser em casa também :concordo:

Detalhe: Se chover só chega de 4x4 :dance:

Olá amigos,blz pessoal,por mim pode ser em qualquer lugar,dede que tenha BARRO,rsrsrs,abraços,Sérgio

Bicudo4x4
25/09/2008, 10:10
Pessoal, bom dia!!!

Segue o convite do pessoal de Guararema para este Domingo.

Bom dia Rodrigo, no domingo agora tem o aniversário da cidade e estaremos participando do desfile cívico com os jeeps, isto foi a pedido da prefeitura e estaremos nos encontrando a partir das 9:00 hs no posto Ipiranga na propria cidade, logo após o desfile iremos para uma trilhazinha e se tudo der certo faremos um Churrasco, contamos com a presença de todos de seu grupo, que serão muito bem vindos e acolhidos
Grande abraço
Hamilton

Sérjão Dark Panther
26/09/2008, 07:36
Olá amigos,e aí,a chuva veio ,o que vamos fazer ?Abraços ,Sérgio

Bicudo4x4
26/09/2008, 07:52
Opa, chuva é bão tb!!!!hehe

Amanhã prá mim fica dificil mas no domingo... tó envolvido!!!

Abs

Matiusso
26/09/2008, 08:24
Este fim de semana vai ter rally cross country (pick up/caminhão) em taubate.

Sérjão Dark Panther
26/09/2008, 08:27
Opa, chuva é bão tb!!!!hehe

Amanhã prá mim fica dificil mas no domingo... tó envolvido!!!

Abs

Olá amigos,vou estar fora da net,mas qualquer coisa me liguem
012-91681472- 012-97664098 . Abraços Sérgio.

Bicudo4x4
26/09/2008, 08:32
Qualquer coisa podemos marcar um churras na pista do Jardim Uirá!!!

Abs

Matiusso
26/09/2008, 08:32
Algumas opções para o proximo passeio. :pensativo:

- Pinda x Campos Jordão (estrada das pedrinhas)

- São Luis Paraitinga x Cunha (podendo sair da Tamoios, balsa, redenção...)

- Sei lá...

Semana que vem?

Este Fds podia ser algo mais light, vou estar com meu filhinho de 10 meses, e com essa chuva não da pra ir pra qualquer lugar (no meu caso)