Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
Pacheco_SJC
11/09/2009, 13:32
Td bem Marco???
Então, no Domingo eu desmontei tudo, tanque, sistema de mangueiras, bomba... Limpei tudo...
Drenei todo o tanque, abri a valvula inferior, saiu sujeira sim....nao muita, mas saiu, joguei mais gasosa e lavei internamente...
As mangueiras eram somente partes pequenas, pois a "tubulação" do jeep esta montada com canos de cobre, que alinhei todo e passei um arame por dentro pra ver se saia algo, nem saiu nada, tava td certinho...
Bem, ontem peguei meu carburador que mandei recondicionar, troquei o filtro de gasolina (denovo) e não deu certo...
O Bicudo me deu uma dica hoje, que pode ser a bomba, vou seguir a orientação do teste que ele me recomendou e veremos, tomara que de certo.
Assim que eu tiver alguma resposta (positiva ou negativa :() eu posto aqui..
Valeu!!
Olá Pacheco,
Como vc disse que o tanque esta limpo!! Tem certeza né?
Da uma olhada nas mangueiras que passam por baixo do carro por onde passa a gasolina, pode ser que tenha sobrado alguma sugeira nela.
A F75 que eu tinha era a mesma coisa, parava legal, ai eu deitei embaixo da cabine e como a minha mangueira era transparente pude ver a sujeira nela, ai era só desconectar e dar uma soprada nela que volta ao normal.
Depois conte como resolveu a qual era o problema.
Boa sorte!!
Abs.
Bicudo4x4
11/09/2009, 15:20
Preparem a agenda de outubro!!!
Bicudo4x4
11/09/2009, 15:22
E ai neste fds vamos ficar 4x2???
Nem um Happy Hour??
Abs
mateugamaravilha
11/09/2009, 16:43
Bicudo e galera,
Amanha vou sair de SJC pontualmente às 9:00hs para almoçar em Santo antonio do Pinhal.
Vou pela estrada de Gomeral e volto pela estrada de Terra Santo Antonio-monteiro lobato, que fizemos no ultimo churrasco no sitio do Marcao.
Quem quiser, me dá uma ligada. Apenas nao poderei demorar muito porque tenho que estar de volta em SJC no máximo às 17:00hs.
Ahh... instalei meu PX hoje e já passei na ANATEL... agora é só esperar o carnê do baú... o radio já está falando... canal 16, que é o resultado de 4x4!!!
Abraços,
mateus
Marco-Maga
11/09/2009, 17:52
Bicudo e galera,
Amanha vou sair de SJC pontualmente às 9:00hs para almoçar em Santo antonio do Pinhal.
Vou pela estrada de Gomeral e volto pela estrada de Terra Santo Antonio-monteiro lobato, que fizemos no ultimo churrasco no sitio do Marcao.
Quem quiser, me dá uma ligada. Apenas nao poderei demorar muito porque tenho que estar de volta em SJC no máximo às 17:00hs.
Ahh... instalei meu PX hoje e já passei na ANATEL... agora é só esperar o carnê do baú... o radio já está falando... canal 16, que é o resultado de 4x4!!!
Abraços,
mateus
Grande Matheus,
Vai lá pra minha terrinha!!! rsrsrsrsrs
E ai vai almoçar a onde lá, ja tem um cronograma?
Pena que estarei em Sampa este fim de semana, senão te encontraria lá.
Boa viagem e precisando de algo por lá é só falar. :concordo:
Abs.
jipeiromirim
11/09/2009, 18:16
Td bem Marco???
Então, no Domingo eu desmontei tudo, tanque, sistema de mangueiras, bomba... Limpei tudo...
Drenei todo o tanque, abri a valvula inferior, saiu sujeira sim....nao muita, mas saiu, joguei mais gasosa e lavei internamente...
As mangueiras eram somente partes pequenas, pois a "tubulação" do jeep esta montada com canos de cobre, que alinhei todo e passei um arame por dentro pra ver se saia algo, nem saiu nada, tava td certinho...
Bem, ontem peguei meu carburador que mandei recondicionar, troquei o filtro de gasolina (denovo) e não deu certo...
O Bicudo me deu uma dica hoje, que pode ser a bomba, vou seguir a orientação do teste que ele me recomendou e veremos, tomara que de certo.
Assim que eu tiver alguma resposta (positiva ou negativa :() eu posto aqui..
Valeu!!
Acredito que seja a bomba também. Se não for isso, eu já procuraria um meca especializado em CJ aí em SJC, nem que seja só pra diagnosticar o problema, aí tu conserta.
Victor 4x4
11/09/2009, 18:49
Bicudo e galera,
Abraços,
mateus
Acho que nessa não vai dar pra ir não..............:evil:
eu tenho uma prova as oito da manhã no Polinerd..........................:sad:
fora que minha mãe quer ir pra São Paulo amanha.:confused:
bom passeio pra vcs.
abs
Pacheco, dá uma verificada se o respiro do tanque esta ok, se não tiver, deve ser na tampa, pode estar entupido, outra coisa que eu acho que pode esatr dando problema é a bobina, no meu quando a bobina estava indo pro saco o motor falhava até morrer.
Bicudo, já está reservado....
mateugamaravilha
11/09/2009, 19:25
Marcão,
Acho que vou levar meu sogro pra almoçar no Jardim dos Pinhais... tem um pianista que toca lá (era meu professor, diga-se de passagem) que é fera.... e a comida é uma delícia...
Na próxima a gente encontra voce por lá...
Abração
Marco-Maga
11/09/2009, 19:47
Marcão,
Acho que vou levar meu sogro pra almoçar no Jardim dos Pinhais... tem um pianista que toca lá (era meu professor, diga-se de passagem) que é fera.... e a comida é uma delícia...
Na próxima a gente encontra voce por lá...
Abração
Esse Jardim dos Pinhais é aquele na frente do meu sitio?
Se for lá só ouvi falar mal do lugar.. Alem de caro o atendimento é pessimo e a comida horrivel, se for lá pense bem!!
Tiveram pessoas que passaram no sitio pra comprar lenha que falaram que foram lá, não conseguiram ser atendidos, mesmo o restaurante estando vazio e ainda cobraram o couver artistico sem consumo nenhum e não só uma pessoa não, foram varios.kkkk
Eu recomendo o Picanha & Pasta que fica no shopping..:concordo:
To por aqui....
Abs.
mateugamaravilha
11/09/2009, 20:01
Marcao,
O Jardim dos Pinhas é o www.jardimdospinhais.com.br (http://www.jardimdospinhais.com.br) ... ja fui la uma vez e adorei a comida e a musica ao vivo, e o atendimento estava adequado. Mas sabe-se lá... tem dia que nada sai certo mesmo...
de qualquer forma, gostei da sua dica.. de repente vou na picanha...
abração
Mateus
Marco-Maga
11/09/2009, 20:19
Marcao,
O Jardim dos Pinhas é o www.jardimdospinhais.com.br (http://www.jardimdospinhais.com.br) ... ja fui la uma vez e adorei a comida e a musica ao vivo, e o atendimento estava adequado. Mas sabe-se lá... tem dia que nada sai certo mesmo...
abração
Mateus
Pois é, é esse mesmo...
Cuidado que pode ser roubada...
Mas, vc é quem sabe.. :concordo:
Boa sorte!!
Abs.
jipeiromirim
11/09/2009, 21:19
Pois é, é esse mesmo...
Cuidado que pode ser roubada...
Mas, vc é quem sabe.. :concordo:
Boa sorte!!
Abs.
O Marco sabe o que está falando.:concordo:
Del Carlo
11/09/2009, 21:23
Marcao,
abração
Mateus
Mateus conheço um lugar excelenteeeeeeeeeee !!!!
Conhece o restaurante do Matias na Ilha ???????:putz::putz:
hahahahahhahahahahahahahahahaha
E ai meu velho, vamos encarar Castelhanos pela ultima vez .....
dia 19 estarei lá,e no fim de semana seguinte, vão fechar a trilha para reformar ...
... segundo murmúrios vai pavimentar partes da trilha (parque estadual) o governo liberou uma verba astronomica para a reforma :cry::cry:
A população local agradece mas os jipeiros :cry::cry:
ABS
Victor 4x4
11/09/2009, 21:40
Mateus conheço um lugar excelenteeeeeeeeeee !!!!
Conhece o restaurante do Matias na Ilha ???????:putz::putz:
hahahahahhahahahahahahahahahaha
E ai meu velho, vamos encarar Castelhanos pela ultima vez .....
dia 19 estarei lá,e no fim de semana seguinte, vão fechar a trilha para reformar ...
... segundo murmúrios vai pavimentar partes da trilha (parque estadual) o governo liberou uma verba astronomica para a reforma :cry::cry:
A população local agradece mas os jipeiros :cry::cry:
ABS
Poxa, que pena............:sad::evil:
mas as partes pavimentadas não são grandes né :?::?:
mateugamaravilha
11/09/2009, 22:51
Caracas Fabricio...
Como diria o Macaco Simao, "vão tucanar Castelhanos"... pavimentar é sacanagem!!!
Bom... tudo indica que eu vou fazer o esquema ecológico com o Bicudo no próximo fds, que é mais leve e eu ja tinha me comprometido. Entretanto, considerando que Castelhanos nunca mais será a mesma, posso pensar em extraordinariamente reconsiderar a idéia.... vamos ver... será que o Carcará aguenta?
Abs.,
Mateus
Del Carlo
12/09/2009, 10:18
Poxa, que pena............:sad::evil:
mas as partes pavimentadas não são grandes né :?::?:
O projeto da prefeitura é pavimantar um puta trecho ....
.... A associação dos moradores conseguiram através de passeatas, protestos, etc ......
Existem atualmente lá 200 pessoas morando, e infelizmente muitas delas estão muito doentes, os médicos aparecem de 2 em 2 meses .......
O projeto da prefeitura é pavimentar e fazer um esquema de pedágio que será cobrado onde hj é o posto da florestal.
Neste projeto inclui um carro batedor que irá na frente e todos os outros devidamente cadastrados e agendados (com limite máximo de pessoas) atrás em filinha indiana a 30 km/h ....
Se isso realmente acontecer dai é o fim da trilha .......
... mas se essa primeira reformana trilha que deve iniciar depois do dia 19, for só passar uma máquina para nivelar ....
.... boas depois de 3 meses ta ruim denovo, ops! ruim não ...
... Boa denovo !!!!!:dance:
Del Carlo
12/09/2009, 10:21
Caracas Fabricio...
Como diria o Macaco Simao, "vão tucanar Castelhanos"... pavimentar é sacanagem!!!
Bom... tudo indica que eu vou fazer o esquema ecológico com o Bicudo no próximo fds, que é mais leve e eu ja tinha me comprometido. Entretanto, considerando que Castelhanos nunca mais será a mesma, posso pensar em extraordinariamente reconsiderar a idéia.... vamos ver... será que o Carcará aguenta?
Abs.,
Mateus
:pensativo::pensativo::pensativo: Com o Lift de 1,5" e pneus All terrain, acho que vai raspar um pouco embaixo e deve precisar de uma ajudinha no morro do sabão e em um aborto que fizeram que realmente tá bem feio .....
.... Deve sair tb com leves cicatrizes, pequenos arranhões por conta da mata que se fechou em alguns pontos depois da passada do tufãozinho ....
Dá para ir e voltar com a equipe que está indo ....
.... já estamos em 7 jipes ....:dance:
Eu quero me juntar ao Bicodo e galera no domingoooooo !!!!!
jipeiromirim
12/09/2009, 22:15
Caraca... E eu achando que iamos estrear o Jimny em Castelhanos.:cry::cry:
Pacheco_SJC
13/09/2009, 00:01
Troquei a bobina já, e não resolveu!!!
Qt ao tanque, não vi respiro nele, não tem, acho que é pela tampa mesmo...
Pacheco, dá uma verificada se o respiro do tanque esta ok, se não tiver, deve ser na tampa, pode estar entupido, outra coisa que eu acho que pode esatr dando problema é a bobina, no meu quando a bobina estava indo pro saco o motor falhava até morrer.
Bicudo, já está reservado....
Pacheco_SJC
13/09/2009, 00:02
Pois é, segunda-feira vo comprar uma bomba!!!
vamos ver no que dá, valeu!
Acredito que seja a bomba também. Se não for isso, eu já procuraria um meca especializado em CJ aí em SJC, nem que seja só pra diagnosticar o problema, aí tu conserta.
Victor 4x4
13/09/2009, 01:05
Pois é.............:confused:
eu tambem tinha um desejo de levar a DAMA DE FERRO pra castelhanos.....:twisted:
mas agora ferrou.............:cry:
Del Carlo
13/09/2009, 09:19
Não perca as esperanças ......
.... sabe como são estas obras do governo ......
Vamos torcer para essa ser igual, e levar uns 30 anos para arrumarem :dance::dance::dance:
enquanto isso vamos nos divertindo :palmas::palmas:
Victor 4x4
13/09/2009, 10:45
RUBINHOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:
1º lugar no percurso de MONZA nesse domingão................:grin::razz:
jipeiromirim
13/09/2009, 10:59
Rrrrrubinho barrrrrrichello é do brasil!!!!!!!!
Victor 4x4
13/09/2009, 11:08
Rrrrrubinho barrrrrrichello é do brasil!!!!!!!!
Pois é
vc viu a corrida?:?:
o Hamilton bateu e rodou na ultima volta............rsrsrsrsrsrs :twisted::twisted::mrgreen::grin::razz:
ele se #@.>?{*&%$$< .............................rs
Victor 4x4
13/09/2009, 11:21
Pessoal,
vcs viram o italiano que foi preso por beijar a filha......:shock::putz:
pois é, o cara foi visto por um casal de senhores dando um beijo na filha e
eles o denunciaram.........:confused: , agora não se pode nem dar um beijo na propria
filha............ :evil:
mateugamaravilha
13/09/2009, 11:33
:pensativo::pensativo::pensativo: Com o Lift de 1,5" e pneus All terrain, acho que vai raspar um pouco embaixo e deve precisar de uma ajudinha no morro do sabão e em um aborto que fizeram que realmente tá bem feio .....
.... Deve sair tb com leves cicatrizes, pequenos arranhões por conta da mata que se fechou em alguns pontos depois da passada do tufãozinho ....
Dá para ir e voltar com a equipe que está indo ....
.... já estamos em 7 jipes ....:dance:
Eu quero me juntar ao Bicodo e galera no domingoooooo !!!!!
Fabricio,
Se nao chover muito nessa semana, pode ser que eu me anime entao... com os amigos como voce dando força, a gente até toma coragem... a trilha seria no sábado e no domingo nos encontraríamos com a galera do bicudo?
abraçao
Mateus
Renato_SJC
13/09/2009, 12:48
A D.Patroa ta precisando de um carrinho 1.0 por isso estou me desfazendo do mais novo membro da familia...
O Link e http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62363 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62363)
O Jeepinho esta a toda prova, quem quiser testar e so me ligar 12-9186-5393
Abraços pessoal
Victor 4x4
13/09/2009, 13:04
A D.Patroa ta precisando de um carrinho 1.0 por isso estou me desfazendo do mais novo membro da familia...
O Link e [/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62363 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62363)
Abraços pessoal
Poxa que pena......:cry:
Victor 4x4
13/09/2009, 13:05
O Link e [/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62363 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62363)
Abraços pessoal
Poxa, que pena......:cry:
Del Carlo
13/09/2009, 13:09
Fabricio,
Se nao chover muito nessa semana, pode ser que eu me anime entao... com os amigos como voce dando força, a gente até toma coragem... a trilha seria no sábado e no domingo nos encontraríamos com a galera do bicudo?
abraçao
Mateus
Exatamente Mateus ....
.... Sábado as 9 no ponto de encontro e domingão me junto ao Bicudo e companhia
ABS
Victor 4x4
13/09/2009, 13:28
Alguem sabe me explicar por que a minha mensagem saiu duas vezes?????:?:
já é a segunda vez que isso acontece e eu não sei por que :pensativo:
Bicudo4x4
14/09/2009, 08:06
Bom dia pessoal!!!
No sábado estarei indo mesmo para Ubatuba.
Estou optando por um passeio mais light que Castelhanos.
A lista ainda procede???
Passeio Litoral Norte (Ubatuba) dias 19 e 20 de Setembro.
- Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca)/ Camping
- Paulo, Clau, JP, Tati / Camping
- Matiusso e Familia / Pousada
- Mateus e Jana (Carcará)/
- ???
Dia 20 ....
-Fabrício (Urtigão)
Opção de camping com chalés:
www.ranchopicapau.com.br (http://www.ranchopicapau.com.br/)
Bom dia pessoal!!!
No sábado estarei indo mesmo para Ubatuba.
...
A lista ainda procede???
Salve Bicudo, tudo bem? Estou com baixa probabilidade, ainda negociando. :pensativo:
Aconteceu neste mês uma mudança importante na nossa organização familiar. Clau e Aira agora vivem em Sampa. :dance:
Como Aira tem o hábito de locomover-se apoiada também nos bracinhos, e não raro apresenta alguma oscilação no prolongamento de seu cóccix, por vezes é confundida com um cão. :p
Já JP e Tati declaram impossibilidade, um vai ensaiar com a banda e outra vai trabalhar mesmo. :(
Mas isso não significa que vamos sair do circuito viajante. Aira está em idade escolar e estamos em contatos avançados com a escola/hotel que poderá recebê-la nos finais de semana que forem necessários. :concordo:
Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos até +/- 4a feira? :pipoca:
Abraços!
Paulo
Bicudo4x4
14/09/2009, 12:02
Salve Bicudo, tudo bem? Estou com baixa probabilidade, ainda negociando. :pensativo:
Aconteceu neste mês uma mudança importante na nossa organização familiar. Clau e Aira agora vivem em Sampa. :dance:
Como Aira tem o hábito de locomover-se apoiada também nos bracinhos, e não raro apresenta alguma oscilação no prolongamento de seu cóccix, por vezes é confundida com um cão. :p
Já JP e Tati declaram impossibilidade, um vai ensaiar com a banda e outra vai trabalhar mesmo. :(
Mas isso não significa que vamos sair do circuito viajante. Aira está em idade escolar e estamos em contatos avançados com a escola/hotel que poderá recebê-la nos finais de semana que forem necessários. :concordo:
Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos até +/- 4a feira? :pipoca:
Abraços!
Paulo
Blz Paulão, qq coisa estamos aqui!!!
Abs
Bicudo4x4
14/09/2009, 12:03
Mais uma aventura heim!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=61470&page=6 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=61470&page=6)
Abs
andre_tome
14/09/2009, 17:06
Tudo jóia pessoal!!! :concordo:
Este fim de semana eu não consigo ir com vcs de novo... :-?
Para os próximos passeios espero me adequar e calhar de conseguir acompanhar os amigos, já que vejo que a turma cresceu bastante desde quando deixei de estar mais presente. Preciso fazer mais passeios, o zequinha "Lucas" tá cobrando!!! :dance:
Cadê o Manolo, tá sumido também??? :pensativo:
Espero ver os amigos numa próxima e que seja breve...
Grande abraço! :concordo:
Victor 4x4
14/09/2009, 17:27
Tudo jóia pessoal!!! :concordo:
Este fim de semana eu não consigo ir com vcs de novo... :-?
Para os próximos passeios espero me adequar e calhar de conseguir acompanhar os amigos, já que vejo que a turma cresceu bastante desde quando deixei de estar mais presente. Preciso fazer mais passeios, o zequinha "Lucas" tá cobrando!!! :dance:
Cadê o Manolo, tá sumido também??? :pensativo:
Espero ver os amigos numa próxima e que seja breve...
Grande abraço! :concordo:
Eu falo pro meu pai voltar a postar no forum, mas ele sempre diz,
"Agora eu não quero"....................:parede:
abs
jipeiromirim
14/09/2009, 17:42
abs
Será que o homi num gosta mais de jipe? :putz:
andre_tome
14/09/2009, 17:49
abs
KKKKKKK... :lol:
Ainda desconfiei que era você pela foto do carro...
Manda um abraço pro teu pai e diz pra ele que estamos precisando nos reunir novamente, o Lucas tá cobrando...
Diz pra ele também que perdí o número do celular, me furtaram o meu e com ele toda a minha agenda... :putz:
Abraços. :concordo:
Victor 4x4
14/09/2009, 18:12
Será que o homi num gosta mais de jipe?
Gostar ele ainda gosta, mas ele disse que não tem nada pra escrever :putz::confused::!:
Victor 4x4
14/09/2009, 18:16
KKKKKKK... :lol:
Ainda desconfiei que era você pela foto do carro...
Manda um abraço pro teu pai e diz pra ele que estamos precisando nos reunir novamente, o Lucas tá cobrando...
Diz pra ele também que perdí o número do celular, me furtaram o meu e com ele toda a minha agenda... :putz:
Pois é....:grin:
A Laura reclama toda vez que nos vamos em uma trilha e o Lucas não aparece :cool: :palmas:
Não vo por o numero dele no forum pq ele não deixo.......(quetão de segurança)................mas vo pedi pra ele te passar.:concordo:
abs
Victor 4x4
14/09/2009, 18:26
A Land Rover lançou o novo RANGE ROVER 2010................:twisted::twisted::twisted:
Victor 4x4
14/09/2009, 18:41
Andre,
Essa mensagem é meio em cima da hora, mas vai ter uma festinha no niver
da Laura, dia 20 às 13:00, Vila Adyana, rua Esperança 227, salão de festas.
Minha mãe vai mandar o convite..........:concordo:
Victor 4x4
14/09/2009, 20:32
Mirim,
Se vc gosta mesmo do Samurai, ta aqui um topico pra vc:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16639
Bicudo4x4
14/09/2009, 22:40
Grande Victor, blz??
Belo carro, mas ainda sou mais a boa e velha jabiraca e o T4 hehehe :dance:
Abs
A Land Rover lançou o novo RANGE ROVER 2010................:twisted::twisted::twisted:
Bicudo4x4
15/09/2009, 09:20
- Patrick e Familia, Engesa e JPX / Camping
- ???
Dia 20 ....
-Fabrício (Urtigão)
Estou pensando em sair as 8:30 do posto do CTA.
ThalesMC
15/09/2009, 10:09
- ???
Dia 20 ....
-Fabrício (Urtigão)
Estou pensando em sair as 8:30 do posto do CTA.
Fala Galera!!!!!!!
Depois de um periodo fora, estou de volta.
Qual a programação do fds, quero ver se consigo ir tb.
Bicudo4x4
15/09/2009, 10:39
Fala Galera!!!!!!!
Depois de um periodo fora, estou de volta.
Qual a programação do fds, quero ver se consigo ir tb.
Grande Thales, blz???
Estamos com a idéia de fazer um passeio light em Ubatuba (região da ponta aguda) e curtir uma praia se o tempo deixar.
Estou indo com a idéia de acampar, estou negociando com o rancho pica pau (www.rachopicapau.com.br), mas me parece que neste fds não vai abrir. (estou negociando vamos ver)
Qualquer coisa tem o camping do Tio Gato em Itamanbuca (www.campingtiogato.com.br), tendo a opção de camping e chalé no mesmo local este eu já conheço há muito tempo.
Estou com algumas mudas de arvores nativa para fazer o plantiu em alguma região da ponto aguda.
Bom é isso ai caso tenha alguma idéia será bem vinda.
Abs
mateugamaravilha
15/09/2009, 12:13
Bicudo,
Eu e a Jana confirmamos que estaremos com voces no fds, na praia.
Qual é o horário e local da partida para o litoral? Podemos ir juntos em comboio?
Com relação ao hotel... vou tentar ficar naquele que voce indicou.. o pica-pau... de preferência, gostaria de ficar perto da onde voces ficarem...
Quanto à programação, disseram que depois da Tabatinga há umas trilhas interessantes... voces conhecem? Podemos explorar alguma coisa por lá...
Abração,
Mateus
Victor 4x4
15/09/2009, 13:10
Grande Victor, blz??
Belo carro, mas ainda sou mais a boa e velha jabiraca e o T4 hehehe :dance:
Abs
Pois é,
o carro é legal, mas é muito baixo........:confused:
e acho que a unica coisa que ele tem de bem alto é o preço $$$$$$$$$ :shock:,
não vale apena............ :evil:
abs
andre_tome
15/09/2009, 15:35
Andre,
Essa mensagem é meio em cima da hora, mas vai ter uma festinha no niver
da Laura, dia 20 às 13:00, Vila Adyana, rua Esperança 227, salão de festas.
Minha mãe vai mandar o convite..........:concordo:
Já recebí e avisa que estaremos lá com certeza!!! :concordo:
Abraços.
andre_tome
15/09/2009, 15:40
Grande Thales, blz???
Estamos com a idéia de fazer um passeio light em Ubatuba (região da ponta aguda) e curtir uma praia se o tempo deixar.
Estou indo com a idéia de acampar, estou negociando com o rancho pica pau (www.rachopicapau.com.br (http://www.rachopicapau.com.br)), mas me parece que neste fds não vai abrir. (estou negociando vamos ver)
Qualquer coisa tem o camping do Tio Gato em Itamanbuca (www.campingtiogato.com.br (http://www.campingtiogato.com.br)), tendo a opção de camping e chalé no mesmo local este eu já conheço há muito tempo.
Estou com algumas mudas de arvores nativa para fazer o plantiu em alguma região da ponto aguda.
Bom é isso ai caso tenha alguma idéia será bem vinda.
Abs
Blz Bicudo! :concordo:
Tô começando a mudar de idéia, talvez não tenha mais o compromisso no sábado. Que horas vcs estão pensando em sair? Lá onde vc está vendo, tem vaga nos chalés ainda, tá de boa? Tô precisando dar uma volta na Band... :dance:
Grande abraço.
Bicudo4x4
15/09/2009, 15:55
Blz Bicudo! :concordo:
Tô começando a mudar de idéia, talvez não tenha mais o compromisso no sábado. Que horas vcs estão pensando em sair? Lá onde vc está vendo, tem vaga nos chalés ainda, tá de boa? Tô precisando dar uma volta na Band... :dance:
Grande abraço.
André, blz e vc?
Hoje falei com o Mateus e estamos com a idéia de sair as 8:30 do posto do CTA...
Estou esperando o dono do rancho pica pau me ligar informando se vai abrir ou não o sitio. Caso não abra neste final de semana temos a 2º opção que é o tio gato em Itamanbuca (www.campingtiogato.com.br (http://www.campingtiogato.com.br/)) fica um pouco longe, mas vale a pena por estar ao lado do rio itamanbuca e do mar. (pode escolher entre nadar no rio ou no mar)
Hoje liguei no tio gato e eles então com 10 chalés reservados no total de 27.
Posso incluir seu nome na lista???:)
Caso alguém tenha um outro local é só informar.
Abs
Bicudo4x4
15/09/2009, 15:59
Bicudo,
Eu e a Jana confirmamos que estaremos com voces no fds, na praia.
Qual é o horário e local da partida para o litoral? Podemos ir juntos em comboio?
Com relação ao hotel... vou tentar ficar naquele que voce indicou.. o pica-pau... de preferência, gostaria de ficar perto da onde voces ficarem...
Quanto à programação, disseram que depois da Tabatinga há umas trilhas interessantes... voces conhecem? Podemos explorar alguma coisa por lá...
Abração,
Mateus
Mateus,
Essa do Tabatinga não conheço não, mas podemos encarar...
Estou vendo com o Itzac a possibilidade de ele nos guiar pela região.
Abs
andre_tome
15/09/2009, 16:24
André, blz e vc?
Hoje falei com o Mateus e estamos com a idéia de sair as 8:30 do posto do CTA...
Estou esperando o dono do rancho pica pau me ligar informando se vai abrir ou não o sitio. Caso não abra neste final de semana temos a 2º opção que é o tio gato em Itamanbuca (www.campingtiogato.com.br (http://www.campingtiogato.com.br/)) fica um pouco longe, mas vale a pena por estar ao lado do rio itamanbuca e do mar. (pode escolher entre nadar no rio ou no mar)
Hoje liguei no tio gato e eles então com 10 chalés reservados no total de 27.
Posso incluir seu nome na lista???:)
Caso alguém tenha um outro local é só informar.
Abs
Bicudo, não reserva ainda não! Te falo até quinta no máximo, tenho que ver a possibilidade de sair sábado cedo. Não estou indo no outro compromisso justamente por ser nesse mesmo horário a saída. Tenho que trabalhar meio período no sábado. Vou ver e dependendo me junto com vcs na parte da tarde.
Grande abraço. :concordo:
NO - CT Santos/SP
15/09/2009, 16:51
Amigos
O meu amigo Fernando ta organizando esse evento e me pediu pra divulgar.
Está aberto pra todos os interessados.
abs
Victor 4x4
15/09/2009, 18:44
Andre,
Eu te mandei uma MP, da uma checada lá :concordo:
abs
Victor 4x4
15/09/2009, 18:47
Já recebí e avisa que estaremos lá com certeza!!! :concordo:
Abraços.
Beleza........:grin::concordo:
abs
Victor 4x4
15/09/2009, 19:23
Pessoal,
andei dando uma olhada na seção de humor do forum.
Dem uma olhada na PIADA de jipeiro que eu achei...........
Dois fazendeiros, um brasileiro e um argentino se encontram e começam a conversar.
O argentino pergunta ao brasileiro:
- Qual o tamanho da sua fazenda?
O brasileiro responde:
- Para os padrões do Brasil é uma fazenda de um bom tamanho, são 300 alqueires. E a sua?
- Olha, eu saio da sede pela manhã com meu jipe e na hora do almoço não cheguei na metade dela…
E o brasileiro diz:
- É, eu também já tive um jipe argentino, é uma merda...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::palmas::grin:: !:
Bicudo4x4
15/09/2009, 20:08
Pessoal,
Acabo de falar com o Douglas proprietário do rancho pica pau, o sitio estará liberado para o FDS, mas com algumas restrições...
Não teremos o restaurante nem café da manhã, mas para compensar teremos o sitio praticamente só para nos.
Atenção quem for ficar no chalé tem que entrar em contato até amanhã as 13:00 para fazer a reserva ,lembrando que excepcionalmente neste fds não será fornecido roupa de cama nem de banho. Valor do chalé R$85,00 o casal.
Contatos pelo tel 12 – 38363118 falar com Douglas.
Valor do Camping R$21,50 por pessoa na área vip (Com cobertura) ou R$20,00 area normal. (geralmente a area vip tem o valor de R$24,00)
Duvidas pode entrar em contato direto com o proprietario do sitio.
Estou fazendo o possível para dar tudo certo.
Abs
Matiusso
16/09/2009, 08:16
Fala Pessoal !
BICUDO: Acho que não vou conseguir ir para Ubatuba este Fds, estou enrolado com a obra da casa que estou construindo no Jd. Alvorada.
Vc chegou a fazer aquele passeio de bike na estrada da Petrobras? tem um amigo que pedala e tá doido para conhecer esta estrada.
Vou dar um jeito de ir no proximo passeio, ontem coloquei pneus Mud na Frontier...imagina como esta a vontade por barro
Bicudo4x4
16/09/2009, 08:21
Fala Pessoal !
BICUDO: Acho que não vou conseguir ir para Ubatuba este Fds, estou enrolado com a obra da casa que estou construindo no Jd. Alvorada.
Vc chegou a fazer aquele passeio de bike na estrada da Petrobras? tem um amigo que pedala e tá doido para conhecer esta estrada.
Vou dar um jeito de ir no proximo passeio, ontem coloquei pneus Mud na Frontier...imagina como esta a vontade por barro
Matiusso, bom dia.
Cara faz uma força para ir... dependendo podemos até voltar pela petrobras... Caso não tenha barraca eu acho que tenho uma lá em Jacareí
O bom que lá é um lugar muito bom para crianças...
O Passeio de bike foi cancelado por causa das chuvas, mas assim que tiver outro te falo.
Abs
ThalesMC
16/09/2009, 17:01
Pessoal,
andei dando uma olhada na seção de humor do forum.
Dem uma olhada na PIADA de jipeiro que eu achei...........
Dois fazendeiros, um brasileiro e um argentino se encontram e começam a conversar.
O argentino pergunta ao brasileiro:
- Qual o tamanho da sua fazenda?
O brasileiro responde:
- Para os padrões do Brasil é uma fazenda de um bom tamanho, são 300 alqueires. E a sua?
- Olha, eu saio da sede pela manhã com meu jipe e na hora do almoço não cheguei na metade dela…
E o brasileiro diz:
- É, eu também já tive um jipe argentino, é uma merda...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::palmas::grin:: !:
Victor, deixa o Marcão ver essa.
O Tracker é Argentino. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marco-Maga
16/09/2009, 17:17
Victor, deixa o Marcão ver essa.
O Tracker é Argentino. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:discordo::discordo: O meu é GV (Gran Vitara) :discordo: é Tracker...
Gv = Japão..... kkkkk :mrgreen:
E ai viu o passeio que estamos marcando?
É encontro de Suzuki, mas os outros tb podem ir... kkk :concordo:
Abs.
ThalesMC
16/09/2009, 17:23
Abs.
Tá rapido em velhinho!!!!!!!!!!!!
Não vi não que passeio é esse?
Eu nem to me comprometendo muito por que to furando tanto que já até desisti.
Victor 4x4
16/09/2009, 17:29
Abs.
O seu pode ser GV,
mas o do Oliveira é Tracker............. :mrgreen::mrgreen:
Sergio Andrade
16/09/2009, 17:32
Abs.
Depois de um longo período no salão de beleza, o meu jipe ARGENTINO voltou a rodar...
Este passeio do FDS não vou poder ir, quem sabe o próximo...
Abraço a todos,
Marco-Maga
16/09/2009, 17:42
Tá rapido em velhinho!!!!!!!!!!!!
Não vi não que passeio é esse?
Eu nem to me comprometendo muito por que to furando tanto que já até desisti.
Fala Thales...
Pois é tem que ser rápido,ainda mais partindo de quem né!! kkkk
Então o passeio estamos marcando pro fim de semana de 06 a 08/11, vai ser legal.
Entra no link e veja... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=7 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=7)
Espero todos os amigos lá... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
16/09/2009, 17:48
Aos Amigos da Trilha Off Road e todos que quiserem...
Expedição encontro Suzuki SP,MG,Rio... Etc
Em Santo Antonio do Pinhal.
Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.
Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.
Data: de 6 á 8 de novembro
Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 06, encontro na Concessionaria Suzuki Kasama
Suzuki Kasama: Av Ordem e Progresso n° 100 Barra Funda.
Chegada na pousada sexta dia 06 em Sto Antonio com jantar (Massa, caldo e Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.
Sabado dia 07 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)
Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.
Crianças até 5 anos não pagam,no mesmo apto.
Crianças de 5 até 10 anos R$ 30,00 no mesmo apto, com comida e bebida
Crianças acima de 10 anos R$ 60,00 no mesmo apto, com comida e bebida
Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 6 a 8 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
E domingo livre para retorno.
Custo por casal: R$ 280,00 + 2 kl de alimento por pessoa para ser doado.
Reservas com Marco Maga(11) 93666867
e Ricardo Passoni (11) 99697400
Deposito até o dia 23 de outubro para reservas e preparação de tudo. :concordo:
Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.
Iniciando a lista.
Marco Maga- ok pg
Ricardo Passoni + 1 -ok
Jipeiro Mirim + 2 ok
Licharles + 3 OK
Elver
Nô OK
VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin
Prox....
Abs.
Victor 4x4
16/09/2009, 17:54
Depois de um longo período no salão de beleza, o meu jipe ARGENTINO voltou a rodar...
Este passeio do FDS não vou poder ir, quem sabe o próximo...
Abraço a todos,
Eai Sergio, tdo blz?
Pois é, o Bicudo me disse que seu carro estava reformando.....:neutral:
Sem preconceito com o carro blz.....:oops::mrgreen:
abs
Victor 4x4
16/09/2009, 20:08
Andre,
show do ACDC dia 27 de novembro no estadio do Morumbi :twisted::twisted::twisted::twisted:
vamo??
e tem Metallica em janeiro do ano que vem...............
abs
ThalesMC
16/09/2009, 20:37
Fala Thales...
Pois é tem que ser rápido,ainda mais partindo de quem né!! kkkk
Então o passeio estamos marcando pro fim de semana de 06 a 08/11, vai ser legal.
Entra no link e veja... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=7 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=7)
Espero todos os amigos lá... :concordo:
Abs.
Puxa que consideração. kkkkkkkkkkkkkk
Cara to falando que eu to furando em todas, infelizmente nesta data estarei provavelmente voltando de viagem, afinal eu tb merece um pouco de férias. hehehe :dance::dance:
ThalesMC
16/09/2009, 20:40
Aos Amigos da Trilha Off Road e todos que quiserem...
Expedição encontro Suzuki SP,MG,Rio... Etc
Em Santo Antonio do Pinhal.
Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.
Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.
Data: de 6 á 8 de novembro
Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 06, encontro na Concessionaria Suzuki Kasama
Suzuki Kasama: Av Ordem e Progresso n° 100 Barra Funda.
Chegada na pousada sexta dia 06 em Sto Antonio com jantar (Massa, caldo e Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.
Sabado dia 07 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)
Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.
Crianças até 5 anos não pagam,no mesmo apto.
Crianças de 5 até 10 anos R$ 30,00 no mesmo apto, com comida e bebida
Crianças acima de 10 anos R$ 60,00 no mesmo apto, com comida e bebida
Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 6 a 8 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
E domingo livre para retorno.
Custo por casal: R$ 280,00 + 2 kl de alimento por pessoa para ser doado.
Reservas com Marco Maga(11) 93666867
e Ricardo Passoni (11) 99697400
Deposito até o dia 23 de outubro para reservas e preparação de tudo. :concordo:
Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.
Iniciando a lista.
Marco Maga- ok pg
Ricardo Passoni + 1 -ok
Jipeiro Mirim + 2 ok
Licharles + 3 OK
Elver
Nô OK
VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin
Prox....
Abs.
Bacana,
Mas vou precisar comprar um Suzuli.
Como to levando a fama eu não podia deixar de lado a piada. kkkkkkkkkkkkkk
andre_tome
16/09/2009, 21:11
Andre,
show do ACDC dia 27 de novembro no estadio do Morumbi :twisted::twisted::twisted::twisted:
vamo??
abs
Victor, você acha que eu iria perder esse show? :dance:
De forma alguma :discordo:, eu já fui no de 97 e esse estarei lá com certeza. Os ingressos começam a ser vendidos dia 01/10 e com certeza vai esgotar em 2 dias no máximo. Se quiser ir, vamos embora! :concordo:
Abraço!
Bicudo4x4
17/09/2009, 08:16
- ???
Dia 20 ....
-Fabrício (Urtigão)
Saida de SJC
Sábado as 8:30 do Posto do CTA.
Uma opção de retorno é a estrada da Petrobras ou Limeira, mas decidimos isso no dia com aprovação de todos.
O chalé estará recebendo reservas até hoje.
Estarei levando churrasqueira, fogareiro, lona, apetrechos para fazer um belo hot dog noturno, carne e bebidas sem álcool...hehe
Abs
Del Carlo
17/09/2009, 09:07
- ???
Dia 20 ....
-Fabrício (Urtigão)
Saida de SJC
Sábado as 8:30 do Posto do CTA.
Uma opção de retorno é a estrada da Petrobras ou Limeira, mas decidimos isso no dia com aprovação de todos.
O chalé estará recebendo reservas até hoje.
Estarei levando churrasqueira, fogareiro, lona, apetrechos para fazer um belo hot dog noturno, carne e bebidas sem álcool...hehe
Abs
Bicudo,
Não sei se vou conseguir me juntar a vcs no dia 20 .....:cry::cry:
Mas eu mantenho contato contino no seu Cel.
OK:concordo:
ABS e bom passeio !!!!
Qualquer coisa estarei pertinho de vcs ......
Meu fone é 11 9942 2442
mateugamaravilha
17/09/2009, 09:52
Bicudo,
Acha que vale a pena levarmos uma churrasqueira portátil com uns espetinhos e cerveja para a praia no sabadão?
Abs!
Mateus
Bicudo4x4
17/09/2009, 09:55
Bicudo,
Acha que vale a pena levarmos uma churrasqueira portátil com uns espetinhos e cerveja para a praia no sabadão?
Abs!
Mateus
Opa bão tb!!!rsrs
Estarei levando a minha churrasqueira, alias ela não sai da caçamba da Jabiraca...rs
abs
mateugamaravilha
17/09/2009, 11:19
Beleza Bicudo,
Vamos farofar na praia então...
Por uma questão de logística, é bom a gente saber direitinho quem vai, né? Parece que o Matiusso nao vai mais... aquela lista sua tá meio desatualizada... é impressão minha ou no final só vamos nós dois com as respectivas? rs
Penso que o ideal seja a gente comprar espetinho.... é mais fácil de fazer neste tipo de churrasqueira na praia, certo? Questão de praticidade... para não estragarmos a comida, vou comprar o suficiente para mim e minha esposa, e cada um que for, compra sua própria comida. Assim cada um tem possibilidade de mensurar o que vai comer e assim evitamos o desperdício (não basta plantar arvorezinhas... tem que não estragar alimento também! rsrsr)
Mais tarde vou te ligar pra ajustarmos os últimos detalhes...
Abração
Bicudo4x4
17/09/2009, 12:42
Beleza Bicudo,
Vamos farofar na praia então...
Por uma questão de logística, é bom a gente saber direitinho quem vai, né? Parece que o Matiusso nao vai mais... aquela lista sua tá meio desatualizada... é impressão minha ou no final só vamos nós dois com as respectivas? rs
Penso que o ideal seja a gente comprar espetinho.... é mais fácil de fazer neste tipo de churrasqueira na praia, certo? Questão de praticidade... para não estragarmos a comida, vou comprar o suficiente para mim e minha esposa, e cada um que for, compra sua própria comida. Assim cada um tem possibilidade de mensurar o que vai comer e assim evitamos o desperdício (não basta plantar arvorezinhas... tem que não estragar alimento também! rsrsr)
Mais tarde vou te ligar pra ajustarmos os últimos detalhes...
Abração
Mateus
Ontem falei com o Matiusso e ele ainda estava em duvida, por isso mantive o nome dele.
Com chuva, sol, nuvem e trovoadas vamos partir rumo ao litoral, a única coisa que vc tem que ter é paciência, pois a Jabiraca não passa dos 80... rs
Com relação a comida vou fazer o mesmo esquema.
Abs
Victor 4x4
17/09/2009, 12:44
Victor, você acha que eu iria perder esse show? :dance:
De forma alguma :discordo:, eu já fui no de 97 e esse estarei lá com certeza. Os ingressos começam a ser vendidos dia 01/10 e com certeza vai esgotar em 2 dias no máximo. Se quiser ir, vamos embora! :concordo:
Abraço!
Blz,
acho que meu pai tambem vai.:grin:
e tem uns amigos meus da escola que tambem querem ir.......
P.S: não sei se vc viu, mas eu te mandei uma MP com o cell do meu pai.:concordo:
abs
jipeiromirim
17/09/2009, 14:49
Andre,
vamo??
abs
Opa! Vou fazer de tudo pra ir! http://www.celtaclube.com.br/forum/style_emoticons/default/buttrock.gif (javascript:add_smilie(":buttrock:","smid_91"))
Victor 4x4
17/09/2009, 15:17
Opa! Vou fazer de tudo pra ir! http://www.celtaclube.com.br/forum/style_emoticons/default/buttrock.gif (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:add_smilie%28%22:buttrock:%22,%22smid_91%22%2 9)
Blz então......:concordo:
mais um pro grupo........:mrgreen::twisted:
jipeiromirim
17/09/2009, 21:03
Estou aprendendo a fazer alguns efeitos no photoshop, resolvi fazer um teste.
Antes:
http://i285.photobucket.com/albums/ll47/dago46/11111111111111111111111111111111-1.jpg
Depois:
http://i285.photobucket.com/albums/ll47/dago46/11111111111111111111111111111111-2.jpg
O que acharam?
Sérjão Dark Panther
18/09/2009, 09:35
Mateus
Ontem falei com o Matiusso e ele ainda estava em duvida, por isso mantive o nome dele.
Com chuva, sol, nuvem e trovoadas vamos partir rumo ao litoral, a única coisa que vc tem que ter é paciência, pois a Jabiraca não passa dos 80... rs
Com relação a comida vou fazer o mesmo esquema.
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Meus amigos,ontem fui ao médico e ele me disse que em um mês estarei pronto pra fazer passeios (não trilha ) mas ja é uma grande noticia,ao menos pra mim ,rsrsrs
Mas antes disso ainda tenho que botar a vida ( $$$$)em dia .
Abraços,Sérgio
Bicudo4x4
18/09/2009, 10:01
Olá amigos,blz pessoal
Meus amigos,ontem fui ao médico e ele me disse que em um mês estarei pronto pra fazer passeios (não trilha ) mas ja é uma grande noticia,ao menos pra mim ,rsrsrs
Abraços,Sérgio
Boa noticia Sergio!!!!
Quando estiver 100% vamos marcar a trilha de retorno... ops Passeio de retorno rsrs
Abs
ThalesMC
18/09/2009, 10:49
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
Fala Sergio,
Estamos aqui na torcedo de seu retorno.
grande abraço amigo.
Victor 4x4
18/09/2009, 13:27
Antes:
http://i285.photobucket.com/albums/ll47/dago46/11111111111111111111111111111111-1.jpg
Depois:
http://i285.photobucket.com/albums/ll47/dago46/11111111111111111111111111111111-2.jpg
O que acharam?
Fico bem loco.....:concordo::mrgreen:
eu usei o photoshop tambem, pro avatar da DAMA DE FERRO.
Marcio Medina
18/09/2009, 13:48
O que acharam?
Falae, Jipeiromirim!
Legal, tb curto Photoshop. Fiz uma brincadeirinha nele quando a minha TR ainda era "careta". Na verdade, tinha acabado de pegá-la (peguei na sexta e tirei a foto no sábado, ainda tava limpinha e eu com "medo" de lama...hahahaha).
Um efeitinho meio dramático tipo "Senhor dos Anéis".
Vê aí o que acha...
Abs,
Bicudo4x4
18/09/2009, 15:34
Galera miou o passeio de Ubatuba...
Abs
jipeiromirim
18/09/2009, 18:31
Mais um!
http://i285.photobucket.com/albums/ll47/dago46/11111111111111111111111111111111-4.jpg
Sérjão Dark Panther
18/09/2009, 18:36
Olá amigos,blz pessoal
É meus amigos,logo logo estarei com vcs novamente .
Abraços,Sérgio
Sérjão Dark Panther
18/09/2009, 18:39
Abs
Olá amigos,blz pessoal
E aí Bicudo,o que houve,espero que não seja nada grave
Abraços,Sérgio
jipeiromirim
18/09/2009, 18:40
Falae, Jipeiromirim!
Legal, tb curto Photoshop. Fiz uma brincadeirinha nele quando a minha TR ainda era "careta". Na verdade, tinha acabado de pegá-la (peguei na sexta e tirei a foto no sábado, ainda tava limpinha e eu com "medo" de lama...hahahaha).
Um efeitinho meio dramático tipo "Senhor dos Anéis".
Vê aí o que acha...
Abs,
Curti! Ficou dahora!
jipeiromirim
18/09/2009, 18:44
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
Que bom! Ótimas melhoras!:concordo:
Victor 4x4
18/09/2009, 18:47
Abs
Ué,:pensativo:
pq cancelaram agora, tão falando desse passeio faz tempo.........:shock:
Marco-Maga
18/09/2009, 18:58
Abs
Fala Bicudo,
O que houve, que miou o passeio?
Estavam tão animados, espero que não seja nada grave...
To pelo sitio, qualquer coisa é só ligar....
Abs.
Victor 4x4
18/09/2009, 19:00
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
Eai Sérgio, tdo blz??
temos que marcar um passeio aí com vc e meu pai, que tambem ficou meio
parado :confused:
abs.:wink:
Marco-Maga
18/09/2009, 19:00
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
Olá Sergio,
Fico feliz que vc esta se recuperando... :dance:
Qualquer coisa podemos fazer um churras no meu sitio pra comemorar a espinha nova... kkkk
Vc ta fazendo falta junto com seus valorosos zequinhas... :concordo:
Té breve....
Abs.
Bicudo4x4
18/09/2009, 20:14
Sem problemas... Alias quase.
O Mateus teve visitas familiares e teve que abortar o passeio.
Optei na parte da tarde de hoje que iria sozinho até o litoral e lá encontraria com um amigo. Este amigo sofreu um acidente e teve que abortar o passeio, tendo em vista os acontecimentos e os alarmes achei melhor ficar por aqui mesmo.
Uma pena, pois o sitio ficaria disponível apenas para a turma.
Mesmo assim eu e o Patrick (JPX)estamos armando alguma coisa, estou com idéias de pegar a limeira bate e volta ou outro caminho.
Se alguém topar entre em contato.
Abs querendo sujar a Jabiraca.
Bicudo
Sérjão Dark Panther
18/09/2009, 22:05
Olá Sergio,
Fico feliz que vc esta se recuperando... :dance:
Qualquer coisa podemos fazer um churras no meu sitio pra comemorar a espinha nova... kkkk
Vc ta fazendo falta junto com seus valorosos zequinhas... :concordo:
Té breve....
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
Fala Marcão,bom saber que os zequinhas tbm estão fazendo falta pra turma,vamos ver esse churrasco aí sim .
obs: Marcão,não é espinha,é espigão kkkkkkkkkkkkkk
Bicudo,bom saber que não aconteceu na grave com vcs.
Abraços,Sérgio
contando os dias pra voltar
jipeiromirim
19/09/2009, 13:14
Eai Sérgio, tdo blz??
temos que marcar um passeio aí com vc e meu pai, que tambem ficou meio
parado :confused:
abs.:wink:
Que tal vcs virem no encontro de Suzukis??? :concordo:
Victor 4x4
19/09/2009, 13:44
Que tal vcs virem no encontro de Suzukis??? :concordo:
Pois é,
vo tenta convencer o meu pai, e tomara que de certo......:grin::wink:
Bicudo4x4
19/09/2009, 19:39
Amanhã vou prá Guararema, se alguem quier acompanhar...
9163-1092
Abs
Victor 4x4
20/09/2009, 08:11
Amanhã vou prá Guararema, se alguem quier acompanhar...
9163-1092
Abs
Bom passeio pra vcs.:concordo:
abs
Bicudo4x4
20/09/2009, 17:54
Hoje plantamos as mudas na beira do rio paraiba...
Bicudo4x4
20/09/2009, 17:57
Eu a Patroa e a Jabiraca.
Abs
Sérjão Dark Panther
20/09/2009, 19:09
Olá amigos,blz pessoal
Bicudo's, bela atitude meus amigos.
Obs : Que planta é essa :stop: :putz: kkkk
Abraços,Sérgio
Victor 4x4
20/09/2009, 21:36
Eu a Patroa e a Jabiraca.
Abs
Falaa Bicudo...Tdo blz???
eo passeio, como foi??:?:
na proxima nós vamos falou :?::concordo:
abs
Victor 4x4
20/09/2009, 21:40
Eai pessoal, blz?
Eu queria saber se da pra colocar o motor MWM Diesel 6 cilindros da Silverado :twisted:
é possivel?
a manutenção é barata?
abs
Marco-Maga
20/09/2009, 22:28
Parabens pela iniciativa...
Só não precisa levar mudas quando for la no sitio, que la ja tem muitas arvores....kkk
Boa semana....:concordo:
Abs.
Pacheco_SJC
21/09/2009, 15:38
E ai Rodrigão, blz?
Pena não ter dado certo o passeio que vc programou cara, que chato!
Mas, fazer o que né, nem tudo dá certo mesmo, eu que diga, como vc já sabe, eu tava a caminho de Castelhanos e tive que dar meia volta pois deu problema na bomba de gasolina do Jeep....
Problema resolvido, e se for mesmo pegar a trilha da limeira, dá um alô, pois dependendo da data eu poderei ir.
Abraço!
Sem problemas... Alias quase.
O Mateus teve visitas familiares e teve que abortar o passeio.
Optei na parte da tarde de hoje que iria sozinho até o litoral e lá encontraria com um amigo. Este amigo sofreu um acidente e teve que abortar o passeio, tendo em vista os acontecimentos e os alarmes achei melhor ficar por aqui mesmo.
Uma pena, pois o sitio ficaria disponível apenas para a turma.
Mesmo assim eu e o Patrick (JPX)estamos armando alguma coisa, estou com idéias de pegar a limeira bate e volta ou outro caminho.
Se alguém topar entre em contato.
Abs querendo sujar a Jabiraca.
Bicudo
Victor 4x4
21/09/2009, 16:08
E ai Rodrigão, blz?
Pena não ter dado certo o passeio que vc programou cara, que chato!
Mas, fazer o que né, nem tudo dá certo mesmo, eu que diga, como vc já sabe, eu tava a caminho de Castelhanos e tive que dar meia volta pois deu problema na bomba de gasolina do Jeep....
Problema resolvido, e se for mesmo pegar a trilha da limeira, dá um alô, pois dependendo da data eu poderei ir.
Abraço!
É verdade,
dependendo da data nós tambem iremos.......:concordo:
abs
mateugamaravilha
21/09/2009, 19:15
Galera,
Só para dar um relato...
Esse sábado conheci três novos amigos (dois de troller e uma tracker) e fomos até Gonçalves, passando por Sao Bento do Sapucaí e Sapucaí Mirim...
O passeio é realmente muito bonito... saímos às 8 da manha e chegamos de volta em casa às 22:30hs... passeio de dia inteiro, com direito a muita montanha, trilhas interessantes, algumas erosões, trechos com uso de reduzida obrigatória, pedras e algumas altitudes bem altas... o ponto mais alto que chegamos foi 2.100 metros!
Além do passeio muito bacana, foi legal conhecer os novos amigos, Almir, Marco e Goma.
Bom... é isso... quando quiserem repetir a dose, já tenho alguma coisa interessante no meu GPS....
Abração,
Mateus
Victor 4x4
21/09/2009, 19:32
Galera,
Só para dar um relato...
Esse sábado conheci três novos amigos (dois de troller e uma tracker) e fomos até Gonçalves, passando por Sao Bento do Sapucaí e Sapucaí Mirim...
O passeio é realmente muito bonito... saímos às 8 da manha e chegamos de volta em casa às 22:30hs... passeio de dia inteiro, com direito a muita montanha, trilhas interessantes, algumas erosões, trechos com uso de reduzida obrigatória, pedras e algumas altitudes bem altas... o ponto mais alto que chegamos foi 2.100 metros!
Além do passeio muito bacana, foi legal conhecer os novos amigos, Almir, Marco e Goma.
Bom... é isso... quando quiserem repetir a dose, já tenho alguma coisa interessante no meu GPS....
Abração,
Mateus
KARACAS................:twisted:
2,100 metros?! :shock:
esse passeio parece bom, quando forem denovo chamem.:concordo:
jipeiromirim
21/09/2009, 21:37
Pessoas, hoje, voltando da escola, vi uma Dodge Ram parada na frente do escritório do meu avô. Detalhe, ela estava com pneus 38! :shock::shock: Um monstro. O parachoques traseiro dela batia acima da metade do parabrisas do carro que estava atrás! Pena que estava sem celular para tirar umas fotos.:cry:
Eduardo Teixeira
21/09/2009, 23:00
Pessoas, hoje, voltando da escola, vi uma Dodge Ram parada na frente do escritório do meu avô. Detalhe, ela estava com pneus 38! :shock::shock: Um monstro. O parachoques traseiro dela batia acima da metade do parabrisas do carro que estava atrás! Pena que estava sem celular para tirar umas fotos.:cry:
É de um conhecido que faz parte do Jeep Clube São Jose dos Campos, ficou grande mesmo e chama a atenção... hehehehe.
ThalesMC
22/09/2009, 08:45
Galera,
Só para dar um relato...
Abração,
Mateus
Já fiz este trageto algumas vezes é bem interessante mesmo.
Alias olhem o que recebi hoje.
6 º E N C O N T R O 4 X 4
S A P U C A I - M I R I M de Jeeps
Saudações traçadas. Aos amigos Off Road
Acontecerá no dia 26 de Setembro de 2009 o 6º encontro 4X4 em SAPUCAÍ MIRIM - MINAS GERAIS
Estamos programando alguma coisa para este fds, so preciso confirmar se a patroa nao vai dar aula.:concordo:
mateugamaravilha
22/09/2009, 09:55
Thales,
Legal esse passeio hein? Talvez eu não vá, mas deve valer a pena...
Abs.,
Mateus
Victor 4x4
22/09/2009, 12:23
KARAKAS........:twisted::twisted::twisted:
Bicudo4x4
22/09/2009, 12:42
Pessoal, tudo blz???
Informo que estou vendendo o Troller.
Na verdade estou antecipando meus planos, a idéia era ficar com ele até dezembro de 2009 e vender para trocar de residência, mas decidimos antecipar a venda do bugão.
Segue os dados do danado.
- Troller T4 ano 2008 modelo 2008 Amarelo.
- Garantia de fabrica até dez de 2009
- 22 mil km rodados
- Revisões todas na troller (comprovadas no manual)
- Pneus ok
- Proteções originais Troller
- Dvd com TV retrátil
- Rastreador troller
Valor TABELA R$ 73.000,00
Consigo financiamento dele 100% com ótimas taxas.
Abs
Rodrigo Bicudo
12 9163-1092 ou 12 8809-9975
ThalesMC
22/09/2009, 14:17
Thales,
Legal esse passeio hein? Talvez eu não vá, mas deve valer a pena...
Abs.,
Mateus
Bom pessoal é isso aí.
Resolvido vamos fazer um passeio pela região e provavelmente dormir em Gonçalves.
Quem topa???
Cade o Flavio para organizar alguma coisa lá em Gonçalves???
Victor 4x4
22/09/2009, 14:37
Bom pessoal é isso aí.
Resolvido vamos fazer um passeio pela região e provavelmente dormir em Gonçalves.
Quem topa???
Cade o Flavio para organizar alguma coisa lá em Gonçalves???
Opaa, acho que nesse nos vamos........:concordo:
ThalesMC
22/09/2009, 14:42
Opaa, acho que nesse nos vamos........:concordo:
É isso aí Victor anima o Manolo.
Alias vi a viatura no sabado em uma das ruas da Vila Adyanna, agora não me lembro bem qual foi.
mateugamaravilha
22/09/2009, 16:05
A quem interessar possa, algumas fotos da nossa expedição Gonçalves
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=_fY8VCaHqYw]YouTube - trilha sao jose dos campos - gonçalves[/URL]
ThalesMC
22/09/2009, 16:14
A quem interessar possa, algumas fotos da nossa expedição Gonçalves
YouTube - trilha sao jose dos campos - gonçalves (http://www.youtube.com/watch?v=_fY8VCaHqYw)
Mateus,
Manda o track log da trilha.:concordo:
edilsoneras
22/09/2009, 20:40
Mateus,
Show de passeio!!!! :palmas::palmas::palmas:
Manda o Track-log prá nois!!!
Abraço,
mateugamaravilha
22/09/2009, 21:31
Edilson,
Foi mesmo um dos Top 5 que eu ja fiz.... gostei muito da trilha... o visual é lindo mesmo...
Vamos combinar de ir juntos qualquer oportunidade, tá? Tem trecho lá que a Raquel vai se tremer toda..rs
Galera.
No feriado do dia 12 de outubro eu estou querendo fazer um passeio na região da serra da bocaina, provavelmente indo de sao jose do barreiro a cunha.
alguem me acompanha??? to pensando até em camping... (mas topo pousada tambem, com preço honesto)
abs
Mateus
Matiusso
23/09/2009, 11:56
Mateus: Show o passeio, pelo que vi no video vc passou pela serra da balança, a erosões ficavam em que cidade?
Thales: qual o esquema desse encontro em sapucai mirim, ta combinando de ir?
Bicudo4x4
23/09/2009, 14:16
Com essa chuva será que dá para encontrar barro??? Alguem topa?
Abs
ThalesMC
23/09/2009, 14:53
Mateus: Show o passeio, pelo que vi no video vc passou pela serra da balança, a erosões ficavam em que cidade?
Thales: qual o esquema desse encontro em sapucai mirim, ta combinando de ir?
Matiusso,
Na realidade nao sei se vou participar do passeio, mas sim vou com um outro amigo e quem mais topar passar o fds em Gonçalves.
Chegando até lá por terra.
Ainda nao sei o caminho exato, mas vamos tentar fazer todo por terra.
Victor 4x4
23/09/2009, 17:27
É isso aí Victor anima o Manolo.
Alias vi a viatura no sabado em uma das ruas da Vila Adyanna, agora não me lembro bem qual foi.
Eai Thales, blz?
é eu tenho que anima ele memo, pq eu não aguento mais fica parado.....:mrgreen:
vc deve ter visto a DAMA DE FERRO na Rua Esperança.:wink:
Victor 4x4
23/09/2009, 19:16
Automodelo Land Rover 4x4 invocado...........:twisted:
http://www.hpieurope.com/tv13/?s=102117
mateugamaravilha
23/09/2009, 21:45
Galera,
Esse lugar que eu passei em gonçalves chama serra da balança,,, é realmente muito bonito... quero voltar lá com voces qualquer dia...
o video novo é esse... agora nao sao só fotos...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=vrXo62o_4SI]YouTube - expedição gonçalves[/URL]
ThalesMC
24/09/2009, 08:17
Automodelo Land Rover 4x4 invocado...........:twisted:
http://www.hpieurope.com/tv13/?s=102117 (http://www.hpieurope.com/tv13/?s=102117)
Brincadeira de gente grande, heim!!!!!!!!!!!
ThalesMC
24/09/2009, 08:19
Galera,
Esse lugar que eu passei em gonçalves chama serra da balança,,, é realmente muito bonito... quero voltar lá com voces qualquer dia...
o video novo é esse... agora nao sao só fotos...
YouTube - expedição gonçalves (http://www.youtube.com/watch?v=vrXo62o_4SI)
Mateus,
Muito bom.
Agora onde foi a erosão que aparece o Troller?
A TR e o Tracker tb passaram ou vcs fizeram a volta? Não tem nenhum foto.
NO - CT Santos/SP
24/09/2009, 13:17
Mateus
Legal mesmo.
Já coloquei as proteções, agora falta pneu e levantar aí quem sabe dá praa fazer com vcs essa e outras trilhas. kkkkkk
Tb fiquei com a msm dúvida do Thales pois não tem elas passando.
abs
Matiusso
24/09/2009, 13:45
Realmente a serra da Balança é muito bonita, Eu, Sergio e Bicudo já passamos por-lá. O sitio do ALex (troler vermelho) fica a menos de 500m de lá.
A torre que foram é em São Bento ? lá que tinha as erosões?
Victor 4x4
24/09/2009, 20:02
Pessoal, alguem sabe levantar a L200???
quanto deve custar??:?:
mateugamaravilha
24/09/2009, 23:52
Galera,
Só aquele primeiro Troller passou a erosao... demos meia volta naquele trecho, pois depois dele havia algo muito pior, segundo o morador da regiao que nos viu presepando na erosao... foi o único refugo da tarde...
Galera, e no feriado de 10 de outubro???
Estou querendo acampar em sao jose do barreiro... la tem muito lugar para explorar... e no final quero ir a Cunha, na famosa estrada dos macacos... quem topa?
abs
Marco-Maga
25/09/2009, 10:38
Pessoal, bom dia!!
Bem aos aventureiros do fim de semana, estou no meu sitio em Santo Antonio, se alguem quiser aparecer esta as ordens, e se alguem que estiver por aqui precisar de algo é só ligar...
A todos bom fim de semna e boas aventuras...:concordo:
Thales qualquer coisa liga...
Abs.
Victor 4x4
25/09/2009, 14:45
Pessoal,
vai ter alguma trilha esse fds??:?:
to querendo mata as saudades das trilhas:mrgreen:
abs
Marcio Medina
25/09/2009, 14:57
Pessoal,
abs
Falae, Victor 4x4 e galera do tópico!
Hoje vamos fazer uma trilha em Riacho Grande. Vai ser trilha noturna com churras, quem quiser comparecer, já está convidado! Podem levar as patroas, não é trilha só pros "cuecas"...rsrsrsrs.
Sairemos do posto de Riacho Grande (saída 29 da Anchieta) por volta das 21:30h. Nossa concentração começará às 20:00h.
Qqr coisa, é só comunicar. E quem estiver pela região, PX na canaleta 16, TA na canaleta 14 subcanal 0 e tb estarei com meu Nextel - 84*67975.
Abs,
ThalesMC
25/09/2009, 16:25
Pessoal,
abs
Victor,
Como já havia falado amanhã, vamos para Gonçalves por dentro.
Combinei de sair às 9hrs, se quiserem me liguem e combinamos um local.
Ve se anima.
PS: Vamos ficar por lá e voltamos no domingo.
:concordo::concordo:
Bicudo4x4
25/09/2009, 16:26
Pessoal,
abs
Esse fds prá mim sem chances, mas hoje estou querendo tentar passar lá no urbanova...rs
Se alguem topar é só ligar.
Abs
andre_tome
25/09/2009, 17:55
Victor,
Ve se anima.
Caramba:shock:, a criançada tá repondo aula na escola, sair às 9h não dá!!! Estava querendo muito fazer outra trilha, só se eu sair depois das 13h...
Se sair nesse horário, pra quem conhece o caminho, dá pra chegar em Gonçalves? São quantas horas até lá? Meus filhotes, principalmente o Lucas, tão querendo fazer outra trilha...
ThalesMC
25/09/2009, 18:04
Caramba:shock:, a criançada tá repondo aula na escola, sair às 9h não dá!!! Estava querendo muito fazer outra trilha, só se eu sair depois das 13h...
Se sair nesse horário, pra quem conhece o caminho, dá pra chegar em Gonçalves? São quantas horas até lá? Meus filhotes, principalmente o Lucas, tão querendo fazer outra trilha...
Fala André,
Chegar lá é facil, se for direto não deve dar mais de 4horas, isso com sobra.
Mas a intenção é ir parando e apreciando a paisagem, além de chegar lá em tempo de fazer alguma coisa.
Almoçar tranquilo, etc...
andre_tome
25/09/2009, 18:18
Fala André,
Chegar lá é facil, se for direto não deve dar mais de 4horas, isso com sobra.
Mas a intenção é ir parando e apreciando a paisagem, além de chegar lá em tempo de fazer alguma coisa.
Almoçar tranquilo, etc...
Então, vou ver direitinho o que vou fazer...
Abraço.:concordo:
Victor 4x4
25/09/2009, 18:27
Victor,
Ve se anima.
Blz então,
Escuta, tem um amigo meu la da escola que quer participar do forum,
o pai dele tem uma TR4, e gosta muito de barro........:mrgreen:
ele vai tenta entra no forum, ai nos falamos com ele
abs
jipeiromirim
25/09/2009, 21:15
Victor, agora me bateu uma curiosidade... Em que série vc está? :mrgreen::mrgreen:
Victor 4x4
25/09/2009, 21:50
Victor, agora me bateu uma curiosidade... Em que série vc está? :mrgreen::mrgreen:
Estou na 7 serie (oitavo ano) e vc?
DanielTR4
25/09/2009, 22:39
Oi Victor nao vai da pra í nesse final de semana , más no próximo conserteza irei! Flw:-D
Victor 4x4
25/09/2009, 22:57
Oi Victor nao vai da pra í nesse final de semana , más no próximo conserteza irei! Flw:-D
Eai Daniel, tdo blz
precisamos marcar pra fazer umas trilhas aqui na URBA e la na TOYOTA valeu?:concordo:
Victor 4x4
26/09/2009, 08:41
Eai pessoal, tdo blz?
abortamos o passeio a Gonçalves :putz::sad:
surgiram uns imprevistos e não vamos poder ir :confused:
Bom passeio pra vcs:concordo:
abs
andre_tome
26/09/2009, 08:48
Bom dia pessoal... :shock:
Já de pé Victor, cadê o Manolo??? :pensativo:
Não vou poder sair para trilhas distantes, tenho reunião de trabalho amanhã, mas se alguém animar de fazer algo por aqui perto... :concordo:
Victor 4x4
26/09/2009, 09:22
Bom dia pessoal... :shock:
Já de pé Victor, cadê o Manolo??? :pensativo:
Não vou poder sair para trilhas distantes, tenho reunião de trabalho amanhã, mas se alguém animar de fazer algo por aqui perto... :concordo:
Eai Andre, blz??
nos tambem cancelamos nossa presença no passeio :sad:
como ja disse, surgiram imprevistos e não poderemos ir.......:evil:
mas da proxima nos vamos :concordo::grin:
abs
Eduardo Teixeira
26/09/2009, 09:27
Ai pessoal estou querendo dar uma voltinha lá no urbanova ou em qualquer outro lugar perto para testar a tração dianteira do meu samuca, pq tive que fazer uma revisão nas rodas livre e tá na hora de testar antes de ir pra trilha pesada.... hehehehehe
alguem tá afim ???
abraços esperando retorno.
qualquer coisa meu tel é 12-8133-6441 (Tim) ou 12-8817-4122 (Oi)
Valeu
Victor 4x4
26/09/2009, 09:29
Ai pessoal estou querendo dar uma voltinha lá no urbanova ou em qualquer outro lugar perto para testar a tração dianteira do meu samuca, pq tive que fazer uma revisão nas rodas livre e tá na hora de testar antes de ir pra trilha pesada.... hehehehehe
alguem tá afim ???
abraços esperando retorno.
qualquer coisa meu tel é 12-8133-6441 (Tim) ou 12-8817-4122 (Oi)
Valeu
Que horas vc ta querendo ir??
Se for depois do meio dia talvez nos poderemos ir :concordo:
abs
jipeiromirim
26/09/2009, 10:51
Estou na 7 serie (oitavo ano) e vc?
5ª serie (sexto ano.)
Victor 4x4
26/09/2009, 11:09
GMC Silverado 4x4 2010........:twisted::twisted::twisted:
Eduardo Teixeira
26/09/2009, 13:18
Que horas vc ta querendo ir??
Se for depois do meio dia talvez nos poderemos ir :concordo:
abs
Que tal umas 15-16hs ???
jipeiromirim
27/09/2009, 21:19
E ai, pessoal? Acham que o Barrichelo tem chance ainda? :pensativo:
Victor 4x4
28/09/2009, 12:18
E ai, pessoal? Acham que o Barrichelo tem chance ainda? :pensativo:
Num sei não..........:confused:
Ta muito dificil, ainda mais agora que o Button termino na frente dele....:evil:
ThalesMC
28/09/2009, 13:54
Blz então,
Escuta, tem um amigo meu la da escola que quer participar do forum,
o pai dele tem uma TR4, e gosta muito de barro........:mrgreen:
ele vai tenta entra no forum, ai nos falamos com ele
abs
Vitor,
foi uma pena vcs terem desistido no final, o passeio foi muito bom.
Fala pro pari do seu amigo que ele será bem vindo.
fica pra proxima.:concordo:
Victor 4x4
28/09/2009, 17:26
Vitor,
foi uma pena vcs terem desistido no final, o passeio foi muito bom.
Fala pro pari do seu amigo que ele será bem vindo.
fica pra proxima.:concordo:
Eai Thales, blz?
pois é, o pai dele tinha compromisso e no fin, surgiu um pra nos tambem :putz:
mas da proxima nos vamos, valeu??:razz:
Victor 4x4
28/09/2009, 17:41
Mitsubishi Pajero TR4 2010 :twisted::twisted::twisted:
jipeiromirim
28/09/2009, 19:05
Não gostei mto não... Prefiro a antiga.
Victor 4x4
28/09/2009, 20:06
Não gostei mto não... Prefiro a antiga.
É, eu tambem não gostei muito do "corpo" dela, mas esses farois ficaram
muito locos............:twisted::mrgreen::twisted:
andre_tome
28/09/2009, 23:19
Eu gostei!!! :twisted::twisted::twisted:
Tem um cara namorando a Band... Se vender, vou estudar bem que carro vou pegar. Já comentei que estou entre Land Rover Defender 110, Troller ou talvez uma Hilux SW4 ou Pajero até 2003... Tô pesquisando... É que quero fazer viagens mais longas e a Band judia da garotada...
Mas no perfil da Band, é a Land mesmo... :twisted:
mateugamaravilha
29/09/2009, 09:47
Amigo,
Desculpa me intrometer, mas se voce tá procurando conforto para passeios mais longos, risca o Troller da sua lista...
Abs.,
Mateus
(o polemico)
Renato_SJC
29/09/2009, 11:11
Fala galeraa.. blz??
Hoje fiz um suporte de Farol de milha, daqueles direcionaveis usados no quadro do parabrisa dos CJ e para compartilhar vou mostra-lo ele pronto e mais alguns projetinhos de quem não para de pensar em 4x4...:dance:
1º Suporte de farol direcionavel - Projeto + Foto
2º Patesca em aluminio aeronautico
3º Suporte para Manilha -Aço 1020 - Chapa 10mm
4º Console de PX e DVD Player - JPX
5º Protetor de Eixo, Diferencial, barra de direção do JPX -AÇO1020 3.2mm
6º Suporte para Pá ou Machado c/ cadeado ou manipulo estrela - Aluminio
Sugestões e novos projetos é só me avisar...
Abraço
Renato_SJC
29/09/2009, 11:13
Continuando...
Tem até uma gambiarra de afogador do CJ...
Suporte de galão para adaptar...
Console de CJ com local para a cerva gelada...local para o PX, para o celular e para o carregador 12V + 4 botões de farol de milha ou chave geral.
É essa vontade e prazer de ter um 4x4 que faz a gente ficar pensando em coisas de loko...:grin:
Bicudo4x4
29/09/2009, 12:08
Continuando...
Console de CJ com local para a cerva gelada...local para o PX, para o celular e para o carregador 12V + 4 botões de farol de milha ou chave geral.
É essa vontade e prazer de ter um 4x4 que faz a gente ficar pensando em coisas de loko...:grin:
Renato, tudo certo?
Show de bola heim...
Estou querendo fazer um console de teto para Jabiraca será que vc consegue me ajudar?
Tenho para oferecer um troféu do indoor de Ubatuba com uma camiseta do evento e mais um monte de adesivos...rsrsrsrs
Abs esperando a visita.
Victor 4x4
29/09/2009, 13:05
Tem um cara namorando a Band... Se vender, vou estudar bem que carro vou pegar. Já comentei que estou entre Land Rover Defender 110, Troller ou talvez uma Hilux SW4 ou Pajero até 2003... Tô pesquisando... É que quero fazer viagens mais longas e a Band judia da garotada...
Eai Andre, blz?
acho que sua melhor opção p/ passeios longos e trilhas ferradas é o
LAND ROVER DEFENDER 110.:twisted::concordo:
Victor 4x4
29/09/2009, 13:06
Amigo,
Desculpa me intrometer, mas se voce tá procurando conforto para passeios mais longos, risca o Troller da sua lista...
Abs.,
Mateus
(o polemico)
Por que??
A TROLLER nova não é boa de conforto??:pensativo:
Renato_SJC
29/09/2009, 13:46
Renato, tudo certo?
Show de bola heim...
Estou querendo fazer um console de teto para Jabiraca será que vc consegue me ajudar?
Tenho para oferecer um troféu do indoor de Ubatuba com uma camiseta do evento e mais um monte de adesivos...rsrsrsrs
Abs esperando a visita.
Fala Bicudo... blz??
Então cara, estou indo buscar o meu Console de teto hoje, na verdade irei dar a aprovação final para o pessoal fazer o acabamento.
Podemos marcar um dia e nos encontramos e ai eu lhe passo o esquema de como faze-lo e desenhos ele em 3D para fabricação.
Pô minha filha me cobra sempre do trofeu cara e eu nao tenho tempo para ir na sua casa.. vamos ver se nos encontramos para fazer o console assim ja pego o trofeu.. kkkk
Um abraço
Matiusso
29/09/2009, 15:19
Fala pessoal !
E ai....precisamos marcar uma confraternização, faz tempo que não fazemos nenhum churrasco.
Fora isso estamos combinado Eu o Alex (troller vermelho) e mais um amigo F-75, de ir até Monte Verde tomar um chopp lá no Fritz que abriu lá.
Não tem dia certo ainda, mais vai ser em outubro, num fds de chuva para não comer muita poeira
Marco-Maga
29/09/2009, 16:55
Fala pessoal !
E ai....precisamos marcar uma confraternização, faz tempo que não fazemos nenhum churrasco.
Fora isso estamos combinado Eu o Alex (troller vermelho) e mais um amigo F-75, de ir até Monte Verde tomar um chopp lá no Fritz que abriu lá.
Não tem dia certo ainda, mais vai ser em outubro, num fds de chuva para não comer muita poeira
Grande Matiusso,
E ai tudo bem, como ta o filhote :?:
Pois é a turma ta meio sumida mesmo...
Estamos marcando um encontro para começo de novembro, com churras, quem sabe vc não aparece... :concordo:
abs.
Bicudo4x4
29/09/2009, 18:55
Fala Bicudo... blz??
Então cara, estou indo buscar o meu Console de teto hoje, na verdade irei dar a aprovação final para o pessoal fazer o acabamento.
Podemos marcar um dia e nos encontramos e ai eu lhe passo o esquema de como faze-lo e desenhos ele em 3D para fabricação.
Pô minha filha me cobra sempre do trofeu cara e eu nao tenho tempo para ir na sua casa.. vamos ver se nos encontramos para fazer o console assim ja pego o trofeu.. kkkk
Um abraço
Demoro, oque acha sexta feira???
Aproveitamos para ir no urbanova ou na toyo hehehe
Tem um local na beira da dutra onde é a pista da CBA, podemos ir lá explorar aproveitando as chuvas...
Abs
Victor 4x4
29/09/2009, 18:59
Abs
Eai Bicudo, blz??
se vcs vierem aqui na URBA ou forem la na TOYO, digam a data e o horario
certos pq acho que dessa vs vai da p/ aparecer :rolleyes::mrgreen:
abs
andreandrade
29/09/2009, 20:17
Continuando...
Muito bom Renato, parabéns pelo trabalho!
Faz esse negócio aí em larga escala que a gente monta um e-commerce pra vender na internet... rsrsrs
E num esquece de fazer tb pra Suzuki... tem muitos por aí fazendo trilha...
Se precisar de uma Tracker pra tirar molde, só combinar uma gelada!
Abs,
andreandrade
29/09/2009, 20:21
Eai Bicudo, blz??
abs
Grande Bicudo,
Perguntas básicas...
O que seria a URBA? Onde fica?
O que seria o TOYO? Onde fica?
Se for algum lugar pra brincar com a viatura... tb tô querendo aparecer...
Abs,
Sérjão Dark Panther
29/09/2009, 23:37
Olá amigos,blz pessoal
ANDRE,vc tem alguma coisa contra FRONTIER, :evil: ,se não tem,a DARK PANTHER está querendo mudar de endereço,o que vc acha,derrepente
podemos fazer um rolo na BAND:pensativo::pensativo:.
RENATO,apesar de ainda não poder fazer passeios,se precisar da DARK PANTHER para algumas medidas,conte comigo.
MATIUSSO,sacanagem,pô eu ainda não posso tomar chop :parede::discordo:.
Quando passar pela fabrica,faça o favor de parar :concordo:.
PESSOAL,em breve estarei na ativa novamente :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Grande abraço,à todos
Bicudo4x4
30/09/2009, 07:50
Eai Bicudo, blz??
abs
Grande Victor.
Estou querendo ir na sexta feira depois das 17horas...
Abs
Bicudo4x4
30/09/2009, 08:06
André tudo certo meu caro.
A toyo e o urbanova são 2 locais que usamos para engatar as 4x4.
Lembrando que estes locais são próximos da civilização o que ajuda em caso de problema.
O convite está feito se quiser aparecer...
Abs
(segue fotos)
Grande Bicudo,
Perguntas básicas...
O que seria a URBA? Onde fica?
O que seria o TOYO? Onde fica?
Se for algum lugar pra brincar com a viatura... tb tô querendo aparecer...
Abs,
Renato_SJC
30/09/2009, 08:32
Tem um local na beira da dutra onde é a pista da CBA, podemos ir lá explorar aproveitando as chuvas...
Abs
Fala Bicudo...
Cara fui ontem ver o meu console e achei show de bola, a peça fica linda, ja cabada com gel coat, fica lisinha, só chegar e pintar.
Podemos marcar de fazer a sua na 6ªfeira sim, só não garanto que eu vá para a Toyo ou no URBA... mas garanto um console novo..kkkkk
Estou providenciando uns paralamas de Band em fibra, depois eu posto as fotos...
Falow
Renato_SJC
30/09/2009, 08:35
Muito bom Renato, parabéns pelo trabalho!
Faz esse negócio aí em larga escala que a gente monta um e-commerce pra vender na internet... rsrsrs
E num esquece de fazer tb pra Suzuki... tem muitos por aí fazendo trilha...
Se precisar de uma Tracker pra tirar molde, só combinar uma gelada!
Abs,
Fala André, blz??
Obrigado pelo reconhecimento, mas minha idéia é de fazer peças personalizadas, algumas até penso em fazer em escala.
Se precisar de algo que eu possa ajudar é só me falar.:concordo:
Um abraço
Renato_SJC
30/09/2009, 08:39
Falae, Galera!!!
Peço licença ao pessoal do tópico para divulgar um evento:
http://www.mitsubishibrasil.com.br/selva/urutu.jpg
Mais informações: www.mitsubishibrasil.com.br/selva (http://www.mitsubishibrasil.com.br/selva)
Vamos que vamos!!!
Abs,
Caracaa.. adora esse tipo de coisa...
tomara que eu esteja livre nesse final de semana, ja estou contando os dias... hehehe
Saberia me dizer mais informações???
A trilha é feita com o nosso proprio carro?
Será um pernoite? Onde?
Mulher é aceita?
O encontro será em SP depois partirão para Jequitiba?
Valeuu
Bicudo4x4
01/10/2009, 07:43
Fala Bicudo...
Cara fui ontem ver o meu console e achei show de bola, a peça fica linda, ja cabada com gel coat, fica lisinha, só chegar e pintar.
Podemos marcar de fazer a sua na 6ªfeira sim, só não garanto que eu vá para a Toyo ou no URBA... mas garanto um console novo..kkkkk
Estou providenciando uns paralamas de Band em fibra, depois eu posto as fotos...
Falow
Opa blz Renato.
Depois veja qual o melhor local para se encontrar.
Grande abraço
Victor 4x4
01/10/2009, 13:20
Ea Bicudo, blz??
Escuta, tem um amigo meu, o Daniel, o pai dele tem um TR4.
Se ele estiver disponivel posso chama-lo pra ir conosco??
abs
Marco-Maga
01/10/2009, 15:51
Fala pessoal,
Tudo bem!!
Hoje vamos nos encontrar no Pacaembu, quem quiser aparecer para um bom papo será um prazer..
Jipeiro mirim, tenta ir com seu avô ou com sua mãe, ai vc cohece mais um pouco do pessoal...
Até lá..
Abs.
jipeiromirim
01/10/2009, 16:26
Fala pessoal,
Tudo bem!!
Hoje vamos nos encontrar no Pacaembu, quem quiser aparecer para um bom papo será um prazer..
Jipeiro mirim, tenta ir com seu avô ou com sua mãe, ai vc cohece mais um pouco do pessoal...
Até lá..
Abs.
Blz... Xá cmg q eu vou sim. Com a minha mae ou com o meu avo se ela nao puder.
Bicudo4x4
01/10/2009, 16:50
Ea Bicudo, blz??
Escuta, tem um amigo meu, o Daniel, o pai dele tem um TR4.
Se ele estiver disponivel posso chama-lo pra ir conosco??
abs
Opa sem problemas!!!:-D
Mais prá puxar a Jabiraca!!!
Abs
jipeiromirim
01/10/2009, 17:06
Babou... :cry: Minha mãe tem reunião no trampo até as 8:30 e meu avo tem que fazer um exame. :cry::cry::cry::cry::cry:
Victor 4x4
01/10/2009, 20:03
Opa sem problemas!!!:-D
Mais prá puxar a Jabiraca!!!
Abs
É isso ai.....:mrgreen:
mas, eai ja decidiram aonde vão?
URBA ou TOYO???:pensativo::pensativo::pensativo:
Marco-Maga
02/10/2009, 01:37
Babou... :cry: Minha mãe tem reunião no trampo até as 8:30 e meu avo tem que fazer um exame. :cry::cry::cry::cry::cry:
João,
Sem problemas, fica para uma proxima...
Mande um abraço pro seu avô...
Abs.
Bicudo4x4
02/10/2009, 07:46
É isso ai.....:mrgreen:
mas, eai ja decidiram aonde vão?
URBA ou TOYO???:pensativo::pensativo::pensativo:
Por mim pode ser na Toyo 1º.
Abs
Bicudo4x4
02/10/2009, 09:15
Alguém viu o vanguarda tv ontem?
A estrada Cunha Paraty está ótima... (Para 4x4) rs
Abs
Pacheco_SJC
02/10/2009, 13:26
E aí amigão!!!! Tem TOYO hoje?
Alguem vai???
Abs
jipeiromirim
02/10/2009, 13:30
João,
Sem problemas, fica para uma proxima...
Mande um abraço pro seu avô...
Abs.
Blz. Fica pra prox. Quinta que vem tem d novo? Se tiver, ô vô.:mrgreen:
Bicudo4x4
02/10/2009, 13:36
E aí amigão!!!! Tem TOYO hoje?
Alguem vai???
Eu vou!!! A Jabiraca não agüenta mais asfalto!!!!
Se a Toyo estiver sem graça vamos esticar para o Urbanova!!!!:evil:
Bom sair do trabalho e vou direto prá lá...
Abs
Pacheco_SJC
02/10/2009, 13:37
O vídeo ta na net.....
http://www.vnews.com.br/video.php?id=3149 (http://www.vnews.com.br/video.php?id=3149)
Abs
Pacheco_SJC
02/10/2009, 13:40
Se der certo de ir la. ligo pra vc!!!
A patroa não ta muito bem, ta mals do rim, se ela tiver mal ainda, fico em casa, se melhorou, vou lá!!!
Falou!
Abs
Bicudo4x4
02/10/2009, 13:46
O vídeo ta na net.....
http://www.vnews.com.br/video.php?id=3149 (http://www.vnews.com.br/video.php?id=3149)
Bão tb!!!
Dia 24 tem copa troller em Angra dos Reis, quero ver se passo por lá, quem quiser acompanhar...
Ps: lembrando que a copa troller é aberta a todos os 4x4 e não é rally de velocidade.
Abs
Matiusso
02/10/2009, 14:32
Bão tb!!!
Dia 24 tem copa troller em Angra dos Reis, quero ver se passo por lá, quem quiser acompanhar...
Ps: lembrando que a copa troller é aberta a todos os 4x4 e não é rally de velocidade.
Abs
BICUDO:
A copa troller não é rally de velocidade e vc literalente voava baixo nas trilhas ...... imagina se fosse cronometrado....kkkk.
Não sei se consigo ir na Toyo, qdo eu mudar para cidade, a patroa não vai mais depender de mim para ir embora, daí vai ficar fácil ir nos happy hours
Bicudo4x4
02/10/2009, 14:56
BICUDO:
A copa troller não é rally de velocidade e vc literalente voava baixo nas trilhas ...... imagina se fosse cronometrado....kkkk.
Não sei se consigo ir na Toyo, qdo eu mudar para cidade, a patroa não vai mais depender de mim para ir embora, daí vai ficar fácil ir nos happy hours
kkk verdade Matiusso, ai que mora o perigo pq vc quer acelerar onde a media é 40km/h.
Falei para a padroa que dessa vez vou seguir a risca os limites de velocidade :mrgreen:
Abs
Victor 4x4
02/10/2009, 16:59
Abs
Se agente for vamos demorar um pouco mais, meu pai ta com compromisso
e acho que se for possivel, la pelas cinco e meia nos chegaremos ai.....:rolleyes:
abs
Bicudo4x4
02/10/2009, 20:39
Se agente for vamos demorar um pouco mais, meu pai ta com compromisso
e acho que se for possivel, la pelas cinco e meia nos chegaremos ai.....:rolleyes:
abs
Victor, pq não me Ligou?
Fomos no urbanova eu e o Pacheco.
Lá está cada vez pior!!!hehehe
Amanhã estamos querendo voltar.
Abs
Victor 4x4
02/10/2009, 21:25
Victor, pq não me Ligou?
Abs
Acho que seu Tel. devia estar fora de area, ou o meu deu problema:-?
temtei ligar mas não deu certo, e no fin o pai do Daniel tinha compromisso...:(
miha mãe quer ir pra SP amnha, não sei se vai da pra aparecer:cry::cry:
fica pra proxima.
abs
Marco-Maga
03/10/2009, 00:34
Victor, pq não me Ligou?
Abs
Grande Bicudo,
Só fazendo passeios e colocando a jabiaraca no barro..kkk:palmas:
Terça a noite passei por ai e liguei pro Oliveira e fomos comer no shopping, quase te liguei, mas não quiz incomodar, afinal o Oliveira não tem dar explicaçõs em casa por ser soteiro.
Ah!! Lá por Sto Antonio a coisa deve estar boa, minha irmã me ligou e disse que teve até chuva de graniso... kk:grin:
Bom fim de semana.
Abs.
Victor 4x4
03/10/2009, 07:42
Grande Bicudo,
Terça a noite passei por ai e liguei pro Oliveira e fomos comer no shopping, quase te liguei, mas não quiz incomodar, afinal o Oliveira não tem dar explicaçõs em casa por ser soteiro.
Ah!! Lá por Sto Antonio a coisa deve estar boa, minha irmã me ligou e disse que teve até chuva de graniso... kk:grin:
Bom fim de semana.
Abs.
Eai Marcão, blz
agora a trlha do seu sitio deve ta muito legal.......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
escuta, alguem programa alguma pra esse fds?
aproveitando a dexa, SP melou e o pai do Daniel esta disponivel.:-D
abs
Victor 4x4
03/10/2009, 08:28
O que vcs acham de nos irmos em um desses lugares hoje la pelas 2:30 ou 3:00:concordo:
Bicudo, tem uns caras de um topico que eu montei e eu queria saber se posso chama-los tambem,
esse é o topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62464
abs
Victor 4x4
03/10/2009, 14:13
Hoje, 15:00 na TOYO, entrada do posto 7 ESTRELAS falou??:concordo:
abs
Victor 4x4
03/10/2009, 19:01
Quem não foi perdeu um otimo passeio.:concordo:
o problema foi lavar a viatura.......:mrgreen::mrgreen::evil:
Depois eu posto os videos, ja estamos atrasados pra festa.
valeu pelo passeio Bicudo.
abs
Marco-Maga
03/10/2009, 19:58
abs
Victor,
Lavar pra que!!!!!!!
Vai sujar tudo de novo... kkk 8-) :lol:
Este fim de semana não terá nada, mas estamos marcando um encontro pro fim de semana de 6 a 8/11 o Jipeiro mirim vai...
Vou mandar via MP pra vcs...
E seu pai está bem!! Mande abraços!!
Abs.
Victor 4x4
04/10/2009, 07:13
Victor,
Lavar pra que!!!!!!!
Vai sujar tudo de novo... kkk 8-) :lol:
Este fim de semana não terá nada, mas estamos marcando um encontro pro fim de semana de 6 a 8/11 o Jipeiro mirim vai...
Vou mandar via MP pra vcs...
E seu pai está bem!! Mande abraços!!
Abs.
Eai Marcão, blz
Eu tambem acho que devia te dexado suja, mas o problema foi que nos
atolamos duas vzs, 1 no barrão da TOYO e a outra foi aqui na URBA, numa
lama que era misturada com detritos te bovinos........:mrgreen::mrgreen:
ai vc ja pode imagina o chero ja que a lama veio pra dentro do carro.:putz:
dai nos tivemos que lavar pq quem usa + o carro é a minha mãe.
mateugamaravilha
04/10/2009, 10:33
Victor,
Como está a URBA? Voce disse que atolou lá? Tá mais difícil do que a última vez?
Abs.,
Mateus
mateugamaravilha
04/10/2009, 10:38
Galera,
O que voces vao fazer nesse feriado? Eu estou indo para um camping próximo à entrada do Parque Nacional da Bocaina.
Vou sair daqui de SJC no sábado de manhã, e durante o dia vamos ficar passeando por fora do Parque. No domingo, vamos almoçar numa pousada dentro do parque, o que nos viabiliza conseguir autorização do IBAMA para entrar de carro no Parque (caso contrário, sem autorização prévia, voce nao consegue andar lá dentro).
Segunda-feira, se derem certo nossos planos, vamos para partir de SJ Barreiro em direção a Cunha, quando entao tentaremos atravessar a até então destruída estrada Cunha-Paraty.
Quem se animar, entre em contato comigo (preferencialmente via MP, pois é mais certeza de eu checar a tempo..)... apenas lembrem-se que se quiserem fazer o passeio do domingo (almoço na pousada dentro do Parque) devem se movimentar o quanto antes, para que possam conseguir autorização do ibama. Outra coisa.. dizem que a estrada dentro do parque até a pousada é muito linda... dá umas 2 horas de pura natureza, com direito a passar por um riozinho...
Abs
Victor 4x4
04/10/2009, 12:19
Victor,
Como está a URBA? Voce disse que atolou lá? Tá mais difícil do que a última vez?
Abs.,
Mateus
Eai Mateus, blz?
Não ta tão ruim assim não, ja q da ultima vz tinha chovido o dia inteiro....
agente atolo pq meu pai não seguiu as coordenadas do zequinha dele,(eu),
errou o caminho num atolero e a viatura ficou presa embaixo.......:-x:-x
vamo marca pra ir la denovo falou??
abs
Victor 4x4
04/10/2009, 13:17
Galera,
O que voces vao fazer nesse feriado? Eu estou indo para um camping próximo à entrada do Parque Nacional da Bocaina.
Vou sair daqui de SJC no sábado de manhã, e durante o dia vamos ficar passeando por fora do Parque. No domingo, vamos almoçar numa pousada dentro do parque, o que nos viabiliza conseguir autorização do IBAMA para entrar de carro no Parque (caso contrário, sem autorização prévia, voce nao consegue andar lá dentro).
Segunda-feira, se derem certo nossos planos, vamos para partir de SJ Barreiro em direção a Cunha, quando entao tentaremos atravessar a até então destruída estrada Cunha-Paraty.
Quem se animar, entre em contato comigo (preferencialmente via MP, pois é mais certeza de eu checar a tempo..)... apenas lembrem-se que se quiserem fazer o passeio do domingo (almoço na pousada dentro do Parque) devem se movimentar o quanto antes, para que possam conseguir autorização do ibama. Outra coisa.. dizem que a estrada dentro do parque até a pousada é muito linda... dá umas 2 horas de pura natureza, com direito a passar por um riozinho...
Abs
Acho q vai da pra ir nessa, mas durmi........:?
Mateus, oq vc acha da gente marca um dia pra explorar outros lugares aqui
na URBA??
tem varias trilhasinhas e não só aquela.:concordo:
abs
jipeiromirim
04/10/2009, 14:50
Enquanto nós aqui no Brasil estamos pedindo a volta do Vitarinha, deem uma olhada no modelo 2010 dele (que não virá para o Brasil :()
Victor 4x4
04/10/2009, 14:54
Enquanto nós aqui no Brasil estamos pedindo a volta do Vitarinha, deem uma olhada no modelo 2010 dele (que não virá para o Brasil :()
Poxa, que pena, o carro parece muito legal.:cry::cry::cry:
Marco-Maga
04/10/2009, 16:28
Poxa, que pena, o carro parece muito legal.:cry::cry::cry:
Olá Victor e Manolo,
Victor, viu a MP sobre o passeio de novembro, comentou com seu pai?
Boa semana.
Abs.
Victor 4x4
04/10/2009, 19:29
Olá Victor e Manolo,
Victor, viu a MP sobre o passeio de novembro, comentou com seu pai?
Boa semana.
Abs.
Vi sim.
ja falei pra ele, e ele disse que talvez nos vamos :roll:
espero que sim,
o problema é que é aniverssario da minha avó no dia 5 e da minha prima no dia 7, se tiver festa babou......:cry::cry:
abs
jipeiromirim
04/10/2009, 21:48
Já eu dei sorte! Eu iria ter reposição de aula no dia 7, mas não vai ter mais! :dance::dance::dance:
Marco-Maga
06/10/2009, 18:08
Já eu dei sorte! Eu iria ter reposição de aula no dia 7, mas não vai ter mais! :dance::dance::dance:
Fala João,
É isso ai, ainda bem que não terá essa reposição...
Alias cade os amigos daqui.. Estão todos de ferias!!! Op´s Trabalhando...kkk
Alguma coisa agendada para o feriado?
Abs.
Algum passeio agendado para os dias 11 e 12/10 na região?
Marco-Maga
07/10/2009, 18:16
Olá micross,
Seja bem vindo, não sei se o pessoal esta marcando alguma coisa este fim de semana/feriado, por incrivel que pareça esta todo mundo sumido...kk
Bem estamos marcando um passeio para o fim de semana de 06 a 08/11.
Estou mandando o link para vc ver: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=8 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=8)
Abs.
jipeiromirim
07/10/2009, 20:35
Olá micross,
Seja bem vindo, não sei se o pessoal esta marcando alguma coisa este fim de semana/feriado, por incrivel que pareça esta todo mundo sumido...kk
Bem estamos marcando um passeio para o fim de semana de 06 a 08/11.
Estou mandando o link para vc ver: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=8 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=8)
Abs.
Pois é! Sumiu td mundo! O tópico ta morto! Fufu :lol::lol:
Bicudo4x4
08/10/2009, 07:45
Bom esse fds e feriado estarei trabalhando.
Estou querendo agitar a Limeira (Fazer ela durante o dia).
Vamos ver oque dá...
Abs
Bicudo4x4
08/10/2009, 08:02
Grande Bicudo,
Bom fim de semana.
Abs.
Fala Marcão blz??
Quando for assim é só ligar!!! Dona Miriam é tranqüila...:evil: rs
Vou sair de férias dia 24/10 ai vai dar para curtir trilha até durante a semana.
Abs
Bicudo4x4
08/10/2009, 08:11
abs
Que isso, obrigado a vcs por me ligarem...
Veja uma data com seu pai para fazer a Limeira, ele me animou agora aguenta:D
Abs
NO - CT Santos/SP
08/10/2009, 09:25
Micross
Estou indo pra Amparo na Faz São Joaquim no domingo dia 11/10.
Não há necessidade de pagar, mas tem o almoço, sendo R$ 16,00 por pessoa.
Bem ao menos ja tem o almoço kkkkkkk
Vou estar em Guarulhos e encontrar uns amigos em Campinas de lá vamos por terra até a Fazenda em Amparo.
Eu não conheço o caminho e nem a fazenda mas dizem que é legal.
Se te interessar te mando meu celular via MP.
E o passeio do dia 6 a 8/11 vai ser supimpa, né Marcão kkkkkk
abs
Pacheco_SJC
08/10/2009, 09:31
Amigão! Blz?
Trilha da limeira eu tenho interesse ! Vamos ver se da certo!
Bom esse fds e feriado estarei trabalhando.
Estou querendo agitar a Limeira (Fazer ela durante o dia).
Vamos ver oque dá...
Abs
dptucunduva
08/10/2009, 10:12
Opa pessoal, tudo blz?
Estou aqui no fórum desde a abertura, mas ando sumido nos últimos 4 anos, desde que mudei pra São José dos Campos.
Tenho um CJ 51, que tá praticamente parado desde que mudei pra cá, tava até com dó do bixo... Esses últimos dias botei o jipe pra rodar de novo, tá pronto pra trilha.
Vi que vocês vêm sempre pro Urbanova (eu moro aqui) pra brincar um pouco. A próxima vez que forem, eu gostaria de ir pra conhecer... Os únicos pontos que conhecia pra andar de jipe aqui no Urbanova já viraram condomínio fechado.
Eu sou fã mesmo é de uma trilha mais pesada, alguém aqui gosta também? Saudade das trilhas que eu fazia em 2002 e 2003...
Valeu pessoal, e tamos aí. Vou deixar o meu contato, se alguém precisar pra um resgate ou algo do gênero aqui na região... É só ligar e torcer pra eu atender e não minha esposa... hehehehe...
12-9179-9273.
[]s,
Daniel.
Willys "Horácio" CJ3A 1951 - back in business.
PX2M1856-01 - São José dos Campos - SP
http://www.horacio4x4.org/
"A small child sits on the floor using a hammer to force a square peg into a round hole. This kid will build his own jeep someday"
Del Carlo
08/10/2009, 10:13
Que isso, obrigado a vcs por me ligarem...
Veja uma data com seu pai para fazer a Limeira, ele me animou agora aguenta:D
Abs
Fala Bicudo !!!!
To querendo particpar dessa da Limeira hein !!!!! :dance::dance:
Trilha gostosa de fazer !!!!
ABS
Bicudo4x4
08/10/2009, 10:16
Opa pessoal, tudo blz?
Estou aqui no fórum desde a abertura, mas ando sumido nos últimos 4 anos, desde que mudei pra São José dos Campos.
Tenho um CJ 51, que tá praticamente parado desde que mudei pra cá, tava até com dó do bixo... Esses últimos dias botei o jipe pra rodar de novo, tá pronto pra trilha.
Vi que vocês vêm sempre pro Urbanova (eu moro aqui) pra brincar um pouco. A próxima vez que forem, eu gostaria de ir pra conhecer... Os únicos pontos que conhecia pra andar de jipe aqui no Urbanova já viraram condomínio fechado.
Eu sou fã mesmo é de uma trilha mais pesada, alguém aqui gosta também? Saudade das trilhas que eu fazia em 2002 e 2003...
Valeu pessoal, e tamos aí. Vou deixar o meu contato, se alguém precisar pra um resgate ou algo do gênero aqui na região... É só ligar e torcer pra eu atender e não minha esposa... hehehehe...
12-9179-9273.
[]s,
Daniel.
Willys "Horácio" CJ3A 1951 - back in business.
PX2M1856-01 - São José dos Campos - SP
http://www.horacio4x4.org/ (http://www.horacio4x4.org/)
"A small child sits on the floor using a hammer to force a square peg into a round hole. This kid will build his own jeep someday"
Fala Daniel blz??? bem vindo...
Falei com o Cesar de Mogi e ele me disse que dependendo da data ele vai acompanhar o comboio até o buraco do inferno...
Vamos marcar uma data...
Abs
Bicudo
Bicudo4x4
08/10/2009, 10:18
Fala Bicudo !!!!
To querendo particpar dessa da Limeira hein !!!!! :dance::dance:
Trilha gostosa de fazer !!!!
ABS
Pior que e mesmo...hehehe
Como está a agenda de vcs para o dia 31 deste mês???
Vamos sair bem cedo para curtir a paisagem da limeira heim...
Abs
Del Carlo
08/10/2009, 10:35
Pior que e mesmo...hehehe
Como está a agenda de vcs para o dia 31 deste mês???
Vamos sair bem cedo para curtir a paisagem da limeira heim...
Abs
Para mim até o devido momento ta fechado ........
dia 31/09
:concordo::concordo::concordo:
E dependendo do numero de jipes podemos até fazer um churras no meio da trilha ........
DANIEL BALES
08/10/2009, 13:14
Boa tarde a todos,
Apenas para informativo dias 30 e 31 tem RAID em Taubaté (veja o anexo)
De qualquer forma a trilha da Limeira parece bem interessante
Alguem pode dar mais detalhes, em que região fica, por onde passa, grau de dificuldade, Km e etc...
Dependendo levo a família ou não !!!!
Abraço
Marco-Maga
08/10/2009, 14:47
Micross
Estou indo pra Amparo na Faz São Joaquim no domingo dia 11/10.
Não há necessidade de pagar, mas tem o almoço, sendo R$ 16,00 por pessoa.
Bem ao menos ja tem o almoço kkkkkkk
Vou estar em Guarulhos e encontrar uns amigos em Campinas de lá vamos por terra até a Fazenda em Amparo.
Eu não conheço o caminho e nem a fazenda mas dizem que é legal.
Se te interessar te mando meu celular via MP.
E o passeio do dia 6 a 8/11 vai ser supimpa, né Marcão kkkkkk
abs
Fala Nô,
Tudo bem!!
E ai vai pra Amparo este finde!! Aproveite....
Quem mais vai, vc disse que vão uns amigos de Campinas....
Agora falando do fim de semana de 05 a 08 com certeza vai ser show...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1003283&posted=1#post1003283 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1003283&posted=1#post1003283)
Apreveite a viagem e mande beijos as meninas e pra sua irmã, e abraços no Zezinho (Traidor).. kkkkkk
Qualquer coisa acho que estarei no sitio.:concordo:
Abs.
Marco-Maga
08/10/2009, 14:53
Fala Marcão blz??
Quando for assim é só ligar!!! Dona Miriam é tranqüila...:evil: rs
Vou sair de férias dia 24/10 ai vai dar para curtir trilha até durante a semana.
Abs
Legal Bicudo..
Deixa comigo, a prox vez que passar por ai e parar liga pra nos encontrarmos...
E ai vai no encontro que estamos marcando? Vai ser show..
Pacheco e ai ja chegou alguma taxa da anatel pra pagar do PX?
Abraços a todos!!
Bicudo4x4
08/10/2009, 16:13
Boa tarde a todos,
Apenas para informativo dias 30 e 31 tem RAID em Taubaté (veja o anexo)
De qualquer forma a trilha da Limeira parece bem interessante
Alguem pode dar mais detalhes, em que região fica, por onde passa, grau de dificuldade, Km e etc...
Dependendo levo a família ou não !!!!
Abraço
Daniel, tudo certo?
A trilha da limeira é ideal para família, sem grandes dificuldades e contato direto com a mata atlântica.
Essa competição vai ser show de bola, o organizador é o Itzac de Caraguá, uma ótima opção para quem quer sentir a adrenalina de uma prova navegável.
Como estou em modo econômico sou mais fazer a trilha da limeira este mês (Outubro)e no mês de novembro participar da prova do Itzac em Caraguatatuba.
Segue algumas fotos da limeira.
Abs
NO - CT Santos/SP
08/10/2009, 19:29
Daniel, tudo certo?
A trilha da limeira é ideal para família, sem grandes dificuldades e contato direto com a mata atlântica.
Essa competição vai ser show de bola, o organizador é o Itzac de Caraguá, uma ótima opção para quem quer sentir a adrenalina de uma prova navegável.
Como estou em modo econômico sou mais fazer a trilha da limeira este mês (Outubro)e no mês de novembro participar da prova do Itzac em Caraguatatuba.
Abs
Oi Bicudo
Na primeira foto minha tracker ta la no fundo. kkk
Mas não fui até a Limeira, precisei abortar no dia junto com o Sergio.
Quem sabe dessa vez eu possa ir até o final.
Ja to reservando a data.
abs
NO - CT Santos/SP
08/10/2009, 19:35
Legal Bicudo..
Deixa comigo, a prox vez que passar por ai e parar liga pra nos encontrarmos...
E ai vai no encontro que estamos marcando? Vai ser show..
Pacheco e ai ja chegou alguma taxa da anatel pra pagar do PX?
Abraços a todos!!
Marco
É o pessoal do Kataya4x4.
A Carol vc conhece (paca), tem o Claudio, Nando, Dau, etc
Mas não sei quem vai alem do Claudio e da Carol, não vi a lista , só marquei com ele kkkkkkk
Amanhã que devo saber quem vai.
Vou levar as meninas.
Elas mandaram um bj pra vc.
abs
Del Carlo
08/10/2009, 20:28
Daniel, tudo certo?
Abs
Bicudo,
Tava pensando aqui com meus botões :pensativo::pensativo::pensativo:
Será que seria uma peripécia muito grande pegarmos a petrobrás, limeira e aquela limeira a direita (aquela meio dificil???) ????
Será que é muito dificil mesmo ???? Se der errado a gente volta !!!!!
O que acha ??
Marco-Maga
08/10/2009, 21:08
Bicudo,
Tava pensando aqui com meus botões :pensativo::pensativo::pensativo:
Será que seria uma peripécia muito grande pegarmos a petrobrás, limeira e aquela limeira a direita (aquela meio dificil???) ????
Será que é muito dificil mesmo ???? Se der errado a gente volta !!!!!
O que acha ??
Fabricio,
Vc diz aquela a direita aonde paramos para ver se o pessoal que foi na frente tinha entrado?
Vc sabe aonde lá vai dar?
Pense que depois que fomos chuveu muito, e as erosões devem ter aumentado...
Abs.
ManoloMG
08/10/2009, 21:46
Ola pessoal, bem que eu gostaria de fazer a Limeira novamente, durante o dia de preferencia......rs, a paissagem é muito bonita, quem sabe dia 31 de pra ir.