Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
Marco-Maga
21/09/2010, 13:07
Olá pessoal, show de bola as trilhas de sábado heim....rs.:concordo: Foi muito bom encontrar o pessoal, estava com saudades de todos (e de fazer trilha também.....rs), pena que vários amigos não foram...fica para a próxima. O almoço estava ótimo...bem rural e gostoso (com música ao vivo). Parabéns ao Bicudo pela organização e liderança.:palmas:Muito bom estar com vocês novamente!:D
Abraço a todos.:)
Grande Oliveira...
A Ursa sempre dando show.. Parabens...:palmas: :palmas:
Abs.
Bicudo4x4
21/09/2010, 13:33
O Lado que deu problema já resolveu, levei o outro munhão para usinagem hoje, amanhã termino de montar.
A Jabica está com bloqueio dianteiro e traseiro e motor de opala 4cc álcool (Cambio da S10 5m)
Hummmm....
Mas ja resolveu né?
Outra pergunta, a Jabiraca tá com que motor? e ta com bloqueio tb?
Abs.
OLIVEIRA
22/09/2010, 22:32
Ola Marco. Verdade a Ursa ta show de bola...rs:concordo:.
Abraço a todos. :)
Grande Oliveira...
A Ursa sempre dando show.. Parabens...:palmas: :palmas:
Abs.
Bicudo4x4
24/09/2010, 20:25
Chuva heim.... rsrsrs
Qualquer coisa a Jabiraca está 100% já.
Abs
Estou morando em Sampa, então estou morrendo de vontade de sujar o Betho....rsrs
OLIVEIRA
24/09/2010, 21:46
Ola pessoal.:)
Tudo bem....rs:concordo:
Sera que ninguem quer sujar o pneu amanha....rs:discordo::pensativo:
Quem tiver a fim avise-me....rs, pois a Ursa ta com vontade...rs.:roll:
Abraços a todos.:grin:
Refugo com dor no coração, levando amigos para o interior conhecer Brotas (não exatamente off-road, mas on-water).
Abraços,
Paulo
Marco-Maga
24/09/2010, 23:28
Oliveira,
Se interessar, tem uns amigos que vão fazer a Xiboca aqui em sampa, segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186&page=196
E tem tb uns Mineiros que estão vindo fazer o camel amanhã aqui em sampa, sewgue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75174&page=34
Abs.
OLIVEIRA
25/09/2010, 10:47
ok, mas tem que ser algo mais perto. Obrigado mesmo assim.:concordo:
Oliveira,
Se interessar, tem uns amigos que vão fazer a Xiboca aqui em sampa, segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186&page=196
E tem tb uns Mineiros que estão vindo fazer o camel amanhã aqui em sampa, sewgue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75174&page=34
Abs.
ManoloMG
25/09/2010, 16:02
Domingão de manhã será que ainda tem lama pra sujar a viatura......rs.
almir4x4
27/09/2010, 18:26
Olá Turma,
Segue o vídeo da trilha de sabado-25/09 em Sapucaí Mirim:
http://www.youtube.com/watch?v=qaE2PyZMTPY
ManoloMG
29/09/2010, 10:38
Caros amigos isso é só gozação ok?................kkkkk
Fala aí galera.
No feriadão de 12/10 vou para Monte Verde com a família e pretendo fazer uns passeios pela região. Na Sexta devo dormir em Monteiro Lobato e nos Sábado seguir para Monte Verde, quero tb ir a Gonçalves. Informações, dicas e sugestões, são bem vindas.
Abs
Fabiano.
Já sei, é a estrada da Limeira em São Sebastião! :p
kkk
almir4x4
29/09/2010, 13:58
Olá Pessoal!
Convido a todos para o passeio / trilha leve que faremos neste sabado 02/10 de Atibaia a Mairiporã, comemorando 1 ano do grupo TURMA4X4.COM.BR. Faremos também uma parada na Pedra Grande e no mirante de Mairiporã.
O ponto de encontro será as 09:00 no posto FRANGO ASSADO da Rod. DOM PEDRO I, KM 66 proximo a Atibaia, na pista sentido Dutra. Segue o mapa:
http://www.turma4x4.com.br/images/ponto_encontro_frangoassado_dpedro_km66.jpg
Quem for sair de SJC o ponto de encontro será no Posto Shell ao lado do Novotel / CTA as 07:45
Depois da trilha iremos almoçar em Mairiporã no "Bar do Pedrão" - www.bardopedrao.com.br (http://www.bardopedrao.com.br) - lugar bastante frequentado pelos off-roaders da região.
ManoloMG
29/09/2010, 14:37
Ja que esse Forum ta meio parado vamos agitar essa bagaça, veja a foto de um Jipeiro precavido levando seu lanchinho pra trilha:dance:
ManoloMG
29/09/2010, 14:39
Ja que esse Forum ta meio parado vamos agitar essa bagaça, quem estava pensando em envelopamento para não arranhar a pintura da viatura ai vai a sugestão......rs
ManoloMG
29/09/2010, 14:45
Ja que esse Forum ta meio parado vamos agitar essa bagaça, o que seria isso? Um Snorkel???????:parede:
ManoloMG
29/09/2010, 15:40
Se alguem me pergunta-se que tipo de carro eu gosto eu responderia que poderia ser algo como a foto ai embaixo, simples e modesto............rs
Ps. Se alguem vier com aquela famosa frase "ta querendo compensar algo?" vai levar porrada.....rs
dptucunduva
29/09/2010, 15:49
Ja que esse Forum ta meio parado vamos agitar essa bagaça, o que seria isso? Um Snorkel???????:parede:
Pô Manolo, não tá vendo que é um submarino isso daí????? É lógico que é um periscópio! :D
ManoloMG
29/09/2010, 15:55
Pô Manolo, não tá vendo que é um submarino isso daí????? É lógico que é um periscópio! :D
Putz como sou burro.....sabe que eu não tinha visto a foto por esse angulo....kkkk
Bicudo4x4
29/09/2010, 16:07
E ai galera blz??? Ufa tá complicado um tempinho, masss vamos agitar alguma coisa sabadão???
Daniel respondi a MP, acho que o buraco foi fechado pela VCP (vou apurar).
Abs
Bicudo4x4
29/09/2010, 16:08
Boa!!!!:palmas:
dptucunduva
29/09/2010, 16:10
E ai galera blz??? Ufa tá complicado um tempinho, masss vamos agitar alguma coisa sabadão???
Abs
Opa Bicudo, blz?
Vi sim a mensagem. Vê lá que daqui lá dá pra ir por estradinhas vicinais, apreciando a paisagem, fazer uma trilha que vai atolar com certeza, parar pra um churras e voltar de novo por estradas vicinais - ou até Dutra se quiser ir mais rápido.
Esse sábado eu tenho a pré-banca da minha pós, to enrolado (falta só esse e mais um pra acabar, FINALMENTE). Mas domingão quero fazer algo logo depois de votar.
ManoloMG
29/09/2010, 16:15
Pra não dizerem que só escrevo besteiras la vai uma dica importante para quem vai a praia com seu 4x4, estacionando desse geito eu "agarantchio" que ninguem vai rouba-lo.:razz:
OLIVEIRA
29/09/2010, 16:16
Simplemente show....não duvido nadinha que isto possa vir a acontecer no nosso amado País.......kkkkkkkkkkkk
OLIVEIRA
29/09/2010, 16:18
kkkkkkkkkkkkk você tá impossível Manolinho.....kkkkkkkkkkk abração...rs.:concordo:
Pra não dizerem que só escrevo besteiras la vai uma dica importante para quem vai a praia com seu 4x4, estacionando desse geito eu "agarantchio" que ninguem vai rouba-lo.:razz:
ManoloMG
29/09/2010, 16:22
Abs
Opa Sabadão...............hum quem sabe não rola uma laminha né:dance:
OLIVEIRA
29/09/2010, 16:26
Olá Bicudo, tudo bem? Tô querendo (se der tudo certinho...rs...não garanto), no sábadão, ir com o pessoal do Almir fazer uma trilhada (faz um tempão que não os vejo), se tiver a fim avise-me que dou maiores detalhes (é que o grupo faz os avisos em local específico por questões de segurança).
Abs
ManoloMG
29/09/2010, 16:32
kkkkkkkkkkkkk você tá impossível Manolinho.....kkkkkkkkkkk abração...rs.:concordo:
Grande Oliveira, muito serviço, e a Ursa, a Vampira, o.............vixe deu branco esqueci o nome, e a Noiva tudo bem, a sogra vai bem né....kkkkk, abração.:razz:
Chaminé do fogareiro talvez... kkk
Convido a todos para o passeio / trilha leve que faremos neste sabado 02/10 de Atibaia a Mairiporã, comemorando 1 ano do grupo TURMA4X4.COM.BR
Parabéns pelo aniversário do grupo, sempre tão animado!!! Só não vou junto porque tenho um compromisso na praia, ai que sacrifício!!! Vou mais uma patota almoçar no Manacá em Camburi...
Abraços e boas comemorações!
Paulo
Sérjão Dark Panther
29/09/2010, 22:10
Se alguem me pergunta-se que tipo de carro eu gosto eu responderia que poderia ser algo como a foto ai embaixo, simples e modesto............rs
Ps. Se alguem vier com aquela famosa frase "ta querendo compensar algo?" vai levar porrada.....rs
Olá amigos, blz pessoal
- Manolo , hummmmmmmm:pensativo::pensativo::pensativo::pensat ivo::?:
Amigos, essa chuva de hoje , é pq finalmente os novos sapatinhos da Dark Panher chegaram:palmas::dance::lol:
, tbm ,depois de quase quatro meses :putz::putz::putz:
Abs, Sérgio
Marco-Maga
29/09/2010, 22:25
:palmas: :palmas: :palmas:... Manolo,
Vc esta inspirado... kkkkkk
Parabens pela descontração....:concordo:
Abs.
Marco-Maga
29/09/2010, 22:26
Olá amigos, blz pessoal
Amigos, essa chuva de hoje , é pq finalmente os novos sapatinhos da Dark Panher chegaram:palmas::dance::lol:
Abs, Sérgio
Sergio,
Parabens pelos sapatinhos novos da dark...:concordo:
Estou no sitio e fico até domingo, se quiser aparecer será um prazer...
Abs.
Marco-Maga
29/09/2010, 22:28
Abs
Bicudo,
To no sitio e fico até domingo, se quiser juntar uma galera e subir ta as ordens..
Qq coisa pode vir vc e dna patroa sós tb...:concordo:
Abs.
almir4x4
29/09/2010, 22:50
Olá Sérgio! Valeu pelo apoio hoje!
Meus sapatos também serviram muito bem; não percebi nenhuma trepidação e nenhum ruído perceptível. Realmente parecem muito bons os pneus para uso misto; vamos ver agora a durabilidade.
Tente aparecer no passeio de Sábado; quem sabe tenha um barrinho p/ a gente testar os pneus. A subida da Pedra Grande com um barrinho deve ser legal.
Abraço!
Olá amigos, blz pessoal
Abs, Sérgio
ManoloMG
30/09/2010, 07:56
Grande Oliveira, muito serviço, e a Ursa, a Vampira, o.............vixe deu branco esqueci o nome, e a Noiva tudo bem, a sogra vai bem né....kkkkk, abração.:razz:
Lembrei do nome....Tigrão........rs:p
ManoloMG
30/09/2010, 07:58
Chaminé do fogareiro talvez... kkk
Acessório interessante pra um 4x4..........rs
ManoloMG
30/09/2010, 08:02
Olá amigos, blz pessoal
Abs, Sérgio
O Cara, ve se agora gasta eles na lama e não só no asfalto.....kkkkkkk
ManoloMG
30/09/2010, 08:03
:palmas: :palmas: :palmas:... Manolo,
Vc esta inspirado... kkkkkk
Parabens pela descontração....:concordo:
Abs.
E ai Marcão, como esta essa camionete nova? Tudo em cima? Quando vai pra lama, Abs.
Bicudo4x4
30/09/2010, 08:05
- Oliveira e Marco, obrigado pelo convite. Sábado vou ficar aqui por perto mesmo, na parte da tarde tenho que ir para SP.
- Sérgio, parabéns pelos sapatos. (Tem que tirar a limpo com a cachoeira heim... rsrsrs)
Abs
ManoloMG
30/09/2010, 08:05
Daniel, ja temos: periscópio, churrasqueira, snorkel.......quem da mais?...................rs
ManoloMG
30/09/2010, 08:10
Abs
Fala ai Bicudo, alguma idéia pra Sabado, tem o passeio do Almir mas eu tenho que estar em SJC antes das 5 da tarde, e estou achando que não da tempo, qualquer coisa de um toque, abs.:concordo:
Bicudo4x4
30/09/2010, 09:01
Manolo, tudo certo?
Eu tb tenho que chegar cedo no sabado, mas podemos marcar alguma coisa sim. Vou tentar achar um caminho legal.
Pedra grande fui a pouco tempo lá como pessoal do Jeep clube do Brasil vale a pena conhecer.
Abs
Fala ai Bicudo, alguma idéia pra Sabado, tem o passeio do Almir mas eu tenho que estar em SJC antes das 5 da tarde, e estou achando que não da tempo, qualquer coisa de um toque, abs.:concordo:
OLIVEIRA
30/09/2010, 15:00
Olá pessoal, tá com a memória boa heim Manolo:concordo:...é isto mesmo......kkkkkkkkkkkkkk ele tá com o pelo todo raspado (tosado)...rs.
Pena que muitos como você não poderão ir na trilha de sábado...fica pra outra vez.....rs. A trilha parecer que será muito interessante...nada radical...rs.
Abração a todos.:)
Lembrei do nome....Tigrão........rs:p
OLIVEIRA
30/09/2010, 15:03
Olá pessoal,
Sérgio já vi que a Dark daqui pra frente vai arrebentar...rs(isto porque ela já não era brincadeira), sabe que sapato é quase tudo na trilha o resto são detalhes que podem ajudar apenas.....rs. Boa sorte com os novos papatos....rs....e parabéns pelo investimento para quem gosta de trilha como você e os meninos(a) vale a pena o investimento!:concordo:
Abração a todos.:)
Olá amigos, blz pessoal
Abs, Sérgio
OLIVEIRA
30/09/2010, 15:05
Pena Bicudo, fica para outra então....rs.
- Oliveira e Marco, obrigado pelo convite. Sábado vou ficar aqui por perto mesmo, na parte da tarde tenho que ir para SP.
- Sérgio, parabéns pelos sapatos. (Tem que tirar a limpo com a cachoeira heim... rsrsrs)
Abs
almir4x4
30/09/2010, 17:07
Esta vendo o Google Maps e partes de Jacareí já estão no Google Stree View... legal... falta agora disponibilizarem para SJC também.
Sérjão Dark Panther
30/09/2010, 17:15
Olá Sérgio! Valeu pelo apoio hoje!
Meus sapatos também serviram muito bem; não percebi nenhuma trepidação e nenhum ruído perceptível. Realmente parecem muito bons os pneus para uso misto; vamos ver agora a durabilidade.
Tente aparecer no passeio de Sábado; quem sabe tenha um barrinho p/ a gente testar os pneus. A subida da Pedra Grande com um barrinho deve ser legal.
Abraço!
Olá amigos, blz pessoal
ALMIR, precisando estou sempre por aqui, sobre o passeio de sabado,td depende de eu conseguir atender os clientes de sabado amanhã, então ainda estou na espera,não posso confirmar nada ainda.
BICUDO- :evil: sem graça,essas coisas ningém esquece né:putz::putz:
OLIVEIRA- É meu amigo,mas ainda nem chegam aos pés da URSA.
MARCO-MAGA - Obrigado pelo convite,vamos ver se dá sim.
MANOLO- Realmente a memória tá xique hem , espero mesmo que esse jogo de sapatos andem no barro, pois os outro praticamente não .
Bom, resumindo, marquem alguma coisa e me avisem,vou fazer o impossivel pra ir tbm.
Acho que o passeio com o Almir será uma ótima opção,pois da pra voltar mais cedo se for o caso.
Pode ser tbm pro lado de Gonçalves,pois o Bicudo e Manolo não foram naquele ultimo :idea::idea::idea:
obs, subida da cachoeira :evil::evil::evil::evil::evil:
Abs, Sérgio
Marco-Maga
30/09/2010, 21:19
E ai Marcão, como esta essa camionete nova? Tudo em cima? Quando vai pra lama, Abs.
Grande Manolo,
Vc como sempre sendo gentil.. Camionete "Nova" é otimo..kkkk :putz:
De novo aqui só tem "EU"..kkkkkkk:dance:
Graças a Deus esta tudo em cima sim..
To aqui em Pinhal montando a danada, ela é pra serviço no sitio e lógico alguns passeios por aqui..
Querendo aparecer estarei por aqui até domingo...:concordo:
Grande Abraço!!!!
Matiusso
01/10/2010, 08:05
Fala pessoal
Dependendo doque rolar amanhã, estou dentro
Bicudo4x4
01/10/2010, 14:07
Fala pessoal tudo certo???
Bom acabei de falar com o Sérgio e o Matiusso, vou tentar mapear um caminho da Tamoios até Santa Branca (Estrada de terra ou melhor LAMA)
Caso não consiga vamos fazer um caminho conhecido para testar os pneus... Caminho da Varadouro (já conhecido) até o centro de Santa Branca > Guararema via bairro da figueira grande até a cachoeira (Novidade)
O Retorno pode ser pela trilha do ventilador da VCP (Curta e show de Bola) ainda desconhecida pelo pessoal.
Qualquer coisa estou no cel.
Abs
dptucunduva
01/10/2010, 14:12
Bom acabei de falar com o Sérgio e o Matiusso, vou tentar mapear um caminho da Tamoios até Santa Branca (Estrada de terra ou melhor LAMA)
Caso não consiga vamos fazer um caminho conhecido para testar os pneus... Caminho da Varadouro (já conhecido) até o centro de Santa Branca > Guararema via bairro da figueira grande até a cachoeira (Novidade)
O Retorno pode ser pela trilha do ventilador da VCP (Curta e show de Bola) ainda desconhecida pelo pessoal.
Abs
Bicudo,
Esse sábadão to enrolado. Mas pelamordedeus algum de vocs grava esses tracks em GPS!
ManoloMG
01/10/2010, 15:56
Abs
To querendo ir, por favor me deem um toque (isso não tem nada a ver com um certo tipo de exame, ok):lol:
Matiusso
01/10/2010, 16:35
A principio to dentro, mass.....Talvez tenha que levar um pessoal para conhecer minha chacara pois estou vendendo-a.
Caso haja algum interessado segue as fotos http://chacaramatiusso.blogspot.com/
já já confirmo
Bicudo4x4
01/10/2010, 20:22
Manolo,estou tentando ligar no seu cel mas está desligado.
Vamos estar amanhã as 8:30 na rotaria proximo ao Pinheirinho em SJC.
Qq coisa ligue.
Abs
To querendo ir, por favor me deem um toque (isso não tem nada a ver com um certo tipo de exame, ok):lol:
ManoloMG
01/10/2010, 21:58
Qq coisa ligue.
Abs
Bicudo, terei um compromisso inesperado amanha, que mancada:parede:, mesmo assim muito obrigado pelo convite, abs.
mateugamaravilha
01/10/2010, 23:56
Qq coisa ligue.
Abs
bicudo.. eu me comprometi amanha com o Almir, mas se continuar chovendo, topo fazer quem sabe alguma coisa no domingo...
voce grava o track pra gente?
abraçao
almir4x4
03/10/2010, 17:33
Olá Matiusso,
Pena que voce teve de voltar; foi bem legal o passeio.
Mas obrigado por comparecer! Quem sabe no próximo dê certo.
As fotos do passeio estão no seguinte link e breve postarei o vídeo.
http://picasaweb.google.com.br/Turma4x4/20101002PasseioAtibaiaMairipora#slideshow/5523904402747967538
Abraço
Almir
A principio to dentro, mass.....Talvez tenha que levar um pessoal para conhecer minha chacara pois estou vendendo-a.
Caso haja algum interessado segue as fotos http://chacaramatiusso.blogspot.com/
já já confirmo
Sérjão Dark Panther
03/10/2010, 22:46
Olá amigos, blz pessoal
Amigos, segue o link com algumas fotos desse fds.
Abs Sérgio . http://picasaweb.google.com/111970772038525875404/ANIVERSARIOTURMA4X4#
Olá amigos, blz pessoal
Amigos, segue o link com algumas fotos desse fds.
Abs Sérgio . http://picasaweb.google.com/111970772038525875404/ANIVERSARIOTURMA4X4#
Também parabenizo a todos pelo passeio show de bola, com tudo que se tem direito, chuva, barro, lama(fedida kkk), visual e principalmente, o companheirismo e o bom humor de todos os amigos participantes.:palmas::palmas::palmas:
Segue o link com as fotos tiradas pelas minhas Zequinas, Gi (esposa) e Camila. :concordo:
http://picasaweb.google.com.br/103063363722256002605/PedraGrandeEMairipora02092010?authkey=Gv1sRgCNKn7f fI4In0Zw#slideshow/5524003266401578242
Forte abraço a todos e até a proxima! :dance::dance:
Matiusso
04/10/2010, 08:22
Fala pessoal
Parece que foi bem legal o passeio, me arrependi de não ter subido a pedra grande. Achei que estaria chovendo lá em cima, daí desanimei por causa do meu zequinha.
Por outro lado valeu a pena ter voltado a chacara ta quase vendida
Bom dia amigos,
Gostaria de convida-los para uma trilha
1ª. Trilha Sem Limites - Fazenda Santa Rosa
Realização :
Associação Off Road do Brasil
Organização :
www.fazendasantarosa.com.br
Patrocicio :
www.rolo4x4.com.br
www.maisoffroad.com.br
www.bloqueiokaiser.com.br
Dia : 16/10/2010
Ponto de encontro : Frango Assado em Atibaia – Fernão Dias sentido Bragança Paulista, antes da entrada da Dom Pedro às 08:15 hs.
Trilha com vários abortos podendo ser feita por qualquer veículo 4x4.
Confirmar Inscrição até 05/10/2010 : Vagas Limitadas 50 veículos
Por favor, passar as informações referentes a inscrição e tamanho das camisetas o mais rápido possível, assim conseguimos fazer as camisetas nos devidos tamanhos.
Informações:
Paulo – fone (19) 97655211 – email : lolo@fazendasantarosa.com.br
Marcio – fone (11) 78667940 – email : marcio@londrescontabil.com.br
Inscrições diretamente com Marcio, no email ou por telefone, confirmar a inscrição e tamanho das camisetas o quanto antes possível.
Obrigado
OLIVEIRA
04/10/2010, 08:52
Olá Pessoal...
A trilha do final de semana foi super legal, parabéns a todos pelo companheirismo que, aliás, é sempre costumeiro com nosso pessoal.:palmas:
Abraço a todos.:concordo:
Renato_SJC
04/10/2010, 13:30
Muito bonito o passeio de vocês, mais bonito ainda pela qtde de amigos reunidos.
Parabens, todos fotos estão lindas.:concordo:
Sérjão Dark Panther
04/10/2010, 19:44
Fala pessoal
Parece que foi bem legal o passeio, me arrependi de não ter subido a pedra grande. Achei que estaria chovendo lá em cima, daí desanimei por causa do meu zequinha.
Por outro lado valeu a pena ter voltado a chacara ta quase vendida
Olá amigos, blz pessoal
Matiusso, realmente estava show de bola, o pessoal é super 10.
pena que vc /Bicudo/Manolo/Renato/e outros amigos não puderam estar presentes.
Na próxima espero que estaremos juntos novamente.
Abs, Sérgio
Matiusso
07/10/2010, 07:38
Bom dia Pessoal
Para quem estiver de bobeira este fds, dias 09 e 10/out tera prova do rallye dos bandeirantes em taubate
Local: não lembro o km da dutra, mas é naquela fazenda que fica entre a dutra e a carvalho pinto, entrada um pouco antes do viaduto de campo
Matiusso
07/10/2010, 09:21
http://www.rallysp.com.br/index2.php?page=prova2
file:///C:/DOCUME%7E1/User/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/User/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
8º Rally dos BANDEIRANTES
Programação
13/09/10 - Segunda-feira - abertura das incrições.
08/10/10 - Sexta-feira - encerramento das inscrições / vistorias.
09/10/10 - Sábado - provas especiais - total de aproximadamente 134 km.
10/10/10 - Domingo - provas especiais - total de aproximadamente 134 km.
Cronograma do evento
08/10/10 - Sexta-Feira
14:00 h - Início das vistorias técnicas e administrativas - Av. Prod. Wlater Thaumaturgo (Av. do Povo) - Taubaté
18:00 h - Encerramento das vistorias - Av. do Povo.
20:00 h - Briefing - Dia 01 - Hotel Continental Inn.
09/10/10 - Sábado
09:30 h - Largada - Início da Planilha - Hotel Continental Inn - Taubaté
10:00 h - Largada da Prova Especial 01 - 67 km - Fazenda N. S. Glória, Gaspar e Conceição - Rodovia Ayrton senna - Taubaté / Caçapava Velha
12:40 h - Largada da Prova Especial 02 - 67 km
20:00 h - Briefing - Dia 02 - Hotel Continental Inn
10/10/10 - Domingo
09:00 h - Largada - Hotel Continental Inn - Taubaté
09:30 h - Largada da PE 01 - 67 km - Fazenda N. S. Glória, Gaspar e Conceição - Rodovia Ayrton senna - Taubaté / Caçapava Velha
12:10 h - Largada da PE 02 - 67 km.
14:30 h - Início do almoço de premiação - Local à definir - Taubaté.
14:30 h - Início da Premiação.
17:00 h - Encerramento do Evento.
Adilson Toledo
08/10/2010, 18:55
http://www.rallysp.com.br/index2.php?page=prova2
file:///C:/DOCUME%7E1/User/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/User/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
8º Rally dos BANDEIRANTES
Programação
13/09/10 - Segunda-feira - abertura das incrições.
08/10/10 - Sexta-feira - encerramento das inscrições / vistorias.
09/10/10 - Sábado - provas especiais - total de aproximadamente 134 km.
10/10/10 - Domingo - provas especiais - total de aproximadamente 134 km.
Cronograma do evento
08/10/10 - Sexta-Feira
14:00 h - Início das vistorias técnicas e administrativas - Av. Prod. Wlater Thaumaturgo (Av. do Povo) - Taubaté
18:00 h - Encerramento das vistorias - Av. do Povo.
20:00 h - Briefing - Dia 01 - Hotel Continental Inn.
09/10/10 - Sábado
09:30 h - Largada - Início da Planilha - Hotel Continental Inn - Taubaté
10:00 h - Largada da Prova Especial 01 - 67 km - Fazenda N. S. Glória, Gaspar e Conceição - Rodovia Ayrton senna - Taubaté / Caçapava Velha
12:40 h - Largada da Prova Especial 02 - 67 km
20:00 h - Briefing - Dia 02 - Hotel Continental Inn
10/10/10 - Domingo
09:00 h - Largada - Hotel Continental Inn - Taubaté
09:30 h - Largada da PE 01 - 67 km - Fazenda N. S. Glória, Gaspar e Conceição - Rodovia Ayrton senna - Taubaté / Caçapava Velha
12:10 h - Largada da PE 02 - 67 km.
14:30 h - Início do almoço de premiação - Local à definir - Taubaté.
14:30 h - Início da Premiação.
17:00 h - Encerramento do Evento.
Fala galera,
alguem da turma irá ir ver? Matiusso, vc vai que horas lá?
Abraço,
ManoloMG
09/10/2010, 10:11
Fala ai pessoal, feriadão né, sobrou alguem por aqui pra pegar uma laminha, tamos por aqui, abraços.
Bicudo4x4
10/10/2010, 18:12
Manolo, hoje terminei de fazer a trilha da cachoeira, dá para fazer numa boa.
Caso tudo de certo vou retornar lá para almoçar em Biritiba Mirim. Qualquer coisa me ligue.
Abs
Fala ai pessoal, feriadão né, sobrou alguem por aqui pra pegar uma laminha, tamos por aqui, abraços.
Matiusso
11/10/2010, 08:30
Fala Pessoal
Adilson: Só agora que vi sua mensagem , estive lá no sabado o dia inteiro, estava show de bola.
Manolo / Bicudo: estou por aqui se pintar alguma coisa me liguem
Adilson Toledo
11/10/2010, 18:38
Fala Pessoal
Adilson: Só agora que vi sua mensagem , estive lá no sabado o dia inteiro, estava show de bola.
Manolo / Bicudo: estou por aqui se pintar alguma coisa me liguem
:parede::parede::parede:
Eu tambem fui lá no sábado...levei as crianças e ficamos comendo lanche e vendo os carros..hehehe
Abraço,
emanuelperpetuo
11/10/2010, 20:11
Quando vocês fazem trilha aqui na regiao de SJC que frequencia de PY vocês utilizam? tem alguma trilha bem leve que de para fazer só de um carro com a família?
Valeu...
Matiusso
13/10/2010, 07:18
Quando vocês fazem trilha aqui na regiao de SJC que frequencia de PY vocês utilizam? tem alguma trilha bem leve que de para fazer só de um carro com a família?
Valeu...
Se não me engano o pessoal utiliza a canaleta 16 no rádio.
Não aconselho fazer trilha sozinho, mas tem tracklog de algumas da região no site www.turma4x4.com.br
ManoloMG
13/10/2010, 15:01
Valeu...
Emanuel, o pessoal costuma usar o canal 16 mas da Faixa do Cidadão (PX).
Sérjão Dark Panther
14/10/2010, 18:38
Emanuel, o pessoal costuma usar o canal 16 mas da Faixa do Cidadão (PX).
Olá amigos, blz pessoal
Turma, e aí, vamos brincar um pouco esse sabado ?
Previsão boa (chuva )
Que tal fazermos alguma coisa na região de Gonçalves, pois da ultima vez Manolo e Bicudo não terminaram ?
Abs, Sérgio
mateugamaravilha
14/10/2010, 19:23
Fala Sergião,
Esse fds eu vou com um amigo (por enquanto estamos em dois carros) fazer a trilha que alguns de nós fizemos semana passada, mas ao invés de seguir para Gonçalves, eu almoçaria em SFX e retornaria...
Voce nao topa esse esquema, nao? A trilha é bem legal, e com lama fica divertida...
Se tiverem alguma opção bacana eu encaro também... vamos ver...
Abs.,
Mateus
Sérjão Dark Panther
14/10/2010, 19:23
Olá Matiusso,
Pena que voce teve de voltar; foi bem legal o passeio.
Mas obrigado por comparecer! Quem sabe no próximo dê certo.
As fotos do passeio estão no seguinte link e breve postarei o vídeo.
http://picasaweb.google.com.br/Turma4x4/20101002PasseioAtibaiaMairipora#slideshow/5523904402747967538
Abraço
Almir
Olá amigos, blz pessoal
Almir, Bispo e demais amigos, alguém tem algum filme do niver da turma 4x4.
Abs, Sérgio
Sérjão Dark Panther
14/10/2010, 19:27
Fala Sergião,
Esse fds eu vou com um amigo (por enquanto estamos em dois carros) fazer a trilha que alguns de nós fizemos semana passada, mas ao invés de seguir para Gonçalves, eu almoçaria em SFX e retornaria...
Voce nao topa esse esquema, nao? A trilha é bem legal, e com lama fica divertida...
Abs.,
Mateus
Olá amigos, blz pessoal
Fala Matheus, nada impede que façamos alguma coisa juntos ( no bom sentido da coisa , antes que pensem bobeira kkkk)
Vamos ver no desenrolar das postagens.
Abs, Sérgio
Fred Bailune
14/10/2010, 19:34
Fala Sergião,
Abs.,
Mateus
Fala Mateus,
Devo ficar esse fds em SP tambem, se for rolar alguma coisa no sabado (bate e volta) vou tambem ... :concordo:
Abs
Fred
Olá amigos, blz pessoal
Abs, Sérgio
Boa noite Sergio, tudo certo...
Pois é.. estou com um probrema ( e agora são dois rsrsr).
Fiz uma singela montagem de um video, mas ao subir para o youtube, é barrado por causa da musica, e sabe como é, meu negógio é cara crachá & cara crachá ,,,,,:lol::lol:
Estou começando no youtube:parede::parede::parede::putz::putz:
mas eu chego lá...
Assim que eu conseguir subir o video, posto aqui..
Até lá... segue o link da trilha que fizemos no dia 09/10 ..Nazaré a Cachoeira dos Pretos:
http://picasaweb.google.com.br/103063363722256002605/NazareCachoeiraDosPretos_09102010?authkey=Gv1sRgCM 6Yv86Hu-z1zQE&feat=directlink
Forte abraço a todos
mateugamaravilha
14/10/2010, 22:27
Fala Mateus,
Devo ficar esse fds em SP tambem, se for rolar alguma coisa no sabado (bate e volta) vou tambem ... :concordo:
Abs
Fred
Fala Fred, Sergio, pessoal....
Eu toparia ir pra Gonçalves, mas pergunto pro Sergio... voce ja ouviu o que sobre esta trilha nova? Meu medo é chegarmos lá e descobrirmos que é uma estrada de roça normal, sem nada de dificuldade...
Por isso eu estava disposto a fazer um dos tres seguintes passeios que recentemente fiz e sei que vai ter lama e trechos off-road:
Nazare Paulista - Joanopolis - Cachoeira dos Pretos (almoço) Sao Xico e retorno para SJC
Quiririm - Trilha até Santo Antonio do Pinhal - Campos do Jordão e Fazenda Boa Esperança via Horto (podendo dar uma esticadinha até a antena de transmissao)
Quiririm - Trilha até Santo Antonio- Campos do Jordão - Gomeral (almoço no trutario) e retorno a SJC.
Sergião, veja que nao estou descartando Gonçalves... apenas nao sei se estou no apetite para trocar o certo pelo duvidoso... por isso, pergunto... a sua idéia é explorar as cegas ou já tem referências sobre o lugar?
Abs.,
Mateus
pedrogsncombr
15/10/2010, 16:33
Mateus, vai rolar esse trilha amanha ou no domingo?
Sérjão Dark Panther
15/10/2010, 19:53
Olá amigos, blz pessoal
Turma, ficou combinado no posto do CTA as 8:00 hs.
Daí a gente decide melhor pra onde ir....!!!!
Espero que tenhamos varios amigos.
Abs, Sérgio
Olá amigos, blz pessoal
Abs, Sérgio
Boa noite pessoal
segue o link do video...
http://www.youtube.com/watch?v=NwO3_i4cgAY
demorou mas foi....:roll::roll:
Forte abraço a todos:concordo:
mateugamaravilha
15/10/2010, 23:19
Muito bom o vídeo Bispo!
Renato_SM
16/10/2010, 19:25
Olá amigos, blz pessoal
Abs, Sérgio
Olá Sérgio!
Coloquei algumas fotos do passeio no Picasa: http://picasaweb.google.com/rsmorita76/Turma4x41Ano#
Tem um videozinho no Youtube também:
http://www.youtube.com/watch?v=MuP3D-UZPVU
Espero que tenham se divertido bastante no passeio de hoje.
Abraços,
Sérjão Dark Panther
16/10/2010, 23:38
Olá Sérgio!
Coloquei algumas fotos do passeio no Picasa: http://picasaweb.google.com/rsmorita76/Turma4x41Ano#
Abraços,
Olá amigos, blz pessoal
pessoal, segue o link de algumas fotos do passeio de hoje ,foi simplesmente show.http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404/PASSEIOMINASPARAISOOLISGONCALVES#
Os videos de do niver da turma 4x4 ficaram show tbm.
Abs, Sérgio
mateugamaravilha
17/10/2010, 11:17
Pessoal,
Parabéns pelo passeio em Gonçalvez... quero fazer da próxima vez...
O meu rolê também foi bem legal ontem... abs
Mateus
Olá Sérgio!
Abraços,
Opa!!!
Beleza Renato!!
Da proxima vez, grite:
Sai da frente!!!!:lol::lol:
Desculpe por não tr percebido que vc estava filmando...:oops::oops::putz:
Abs
Olá amigos, blz pessoal
pessoal, segue o link de algumas fotos do passeio de hoje ,foi simplesmente show.http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404/PASSEIOMINASPARAISOOLISGONCALVES#
Os videos de do niver da turma 4x4 ficaram show tbm.
Abs, Sérgio
Show, show....
Beleza de lugar... teve até um rio para atravessar :palmas::palmas:
Abs
Segue o link para o video da trilha do dia 09/10/2010:
http://www.youtube.com/watch?v=X7o-GzN04kM
Forte abraço:concordo:
mateugamaravilha
17/10/2010, 21:39
Show de bola pessoal!
Abs,m
Sérjão Dark Panther
18/10/2010, 19:08
Olá amigos,blz pessoal
Caraca:palmas::palmas::palmas::palmas:
Realmente, a união não faz apenas açucar, parabens pessoal
Abs Sérgio
Matiusso
22/10/2010, 08:39
Fala Pessoal
Amanhã, sabado estou indo para Castelhanos (bate-volta), se alguem estiver a fim de ir, da um toque
Bicudo4x4
24/10/2010, 18:48
Sérgio, tudo certo? Seu GPS é o Tom Tom? Está funcionando legal???
Abs
Bicudo
Sérjão Dark Panther
24/10/2010, 20:45
Sérgio, tudo certo? Seu GPS é o Tom Tom? Está funcionando legal???
Abs
Bicudo
Olá amigos,blz pessoal
Bicudo- E aí como foi Castelhanos ?
Meu GPS é MIO C320.
Está funcionando certinho, inclusive com o GARMIN.
PQ ?
Abs, Sérgio
Bicudo4x4
25/10/2010, 08:12
Castelhanos está show de bola, desta vez acertei no repelente e deu prá ficar numa boa. Com os pneus mud dá prá ir numa boa.
é que eu estava vendo um GPS tom tom para comprar, queria saber como é o funcionamento dele.
Grande abraço
Olá amigos,blz pessoal
Bicudo- E aí como foi Castelhanos ?
Meu GPS é MIO C320.
Está funcionando certinho, inclusive com o GARMIN.
PQ ?
Abs, Sérgio
Matiusso
25/10/2010, 09:41
Bicudo
Realmente seu repelente (Repelex?) percebi que é melhor doque o que eu levei (Off).
Referente ao GPS, porque vc não compra aquele analógico do seu amigo? rsrsrs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:2__=0CBBFD57DFC39C3B8f9e8a93d@embraer.com.br
Bicudo
Realmente seu repelente (Repelex?) percebi que é melhor doque o que eu levei (Off).
Referente ao GPS, porque vc não compra aquele analógico do seu amigo? rsrsrs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:2__=0CBBFD57DFC39C3B8f9e8a93d@embraer.com.br
bom a quem diga que bom pra ilha bela eh oleo (uns dizem olho de cozinha e outros oleo de motor queimado) particularmente nunca usei nenhunmm dos dois mas muitos dizem que so aguentam caste... e bonete com oleo... fica a dica
Sérjão Dark Panther
25/10/2010, 21:24
Castelhanos está show de bola, desta vez acertei no repelente e deu prá ficar numa boa. Com os pneus mud dá prá ir numa boa.
é que eu estava vendo um GPS tom tom para comprar, queria saber como é o funcionamento dele.
Grande abraço
Olá amigos, blz pessoal
Bicudo, na minha opnião se for comprar compra o Mio ou o Garminpelo que sei , são os melhores.
Sabado que vem é das crianças :dance::dance::dance::dance:
Abração.
Sérgio
Vai ter alguma coisa para esse feriado?
Sérjão Dark Panther
28/10/2010, 19:19
Vai ter alguma coisa para esse feriado?
Olá amigos,blz pessoal
RBM - Tbm tô na espera de alguma coisa pra sabado.
Abs, Sérgio
mateugamaravilha
28/10/2010, 20:18
Aí Galera,
Estou indo pra Aiuruoca no feriadão.. alguém já foi para lá? Alguma dica útil?
Abs.,
Mateus
Sérjão Dark Panther
29/10/2010, 22:14
Olá amigos, blz pessoal
Amanhã, estarei indo p/ Paraisópolis, levar familia .
Abs, Sérgio
Marco-Maga
29/10/2010, 23:51
Olá amigos, blz pessoal
Amanhã, estarei indo p/ Paraisópolis, levar familia .
Abs, Sérgio
Sergio,
Tudo bem?
Como te disse no nosso encontro, estou no sitio e ficarei mais esta semana tb, se quiser aparecer ou só passar me ligue, aqui esta a disposição...:concordo:
Abs.
Sérjão Dark Panther
30/10/2010, 21:42
Sergio,
Tudo bem?
Como te disse no nosso encontro, estou no sitio e ficarei mais esta semana tb, se quiser aparecer ou só passar me ligue, aqui esta a disposição...:concordo:
Abs.
Olá amigos, blz pessoal
Marco-Maga , ja voltei pra São José, o dever me trouxe.mas mesmo assim obrigado pelo convite,caso eu consiga vou sim
Mesmo assim foi muito proveitoso o passeio com uma parte da familia, teve até desatolagem de caminhão :dance::dance::dance:.
A Dark Panther me deixou muito orgulhoso novamente.:palmas::palmas::palmas:
Cliquem no link ....
Abs, sérgio
Marco-Maga
30/10/2010, 22:28
Olá amigos, blz pessoal
Marco-Maga , ja voltei pra São José, o dever me trouxe.mas mesmo assim obrigado pelo convite,caso eu consiga vou sim
Mesmo assim foi muito proveitoso o passeio com uma parte da familia, teve até desatolagem de caminhão :dance::dance::dance:.
Cliquem no link ....
Abs, sérgio
Grande Sergio,
Cade o caminhão :pensativo:??
Só vi a Dark e um pedaço da cinta.....kkkkkkk:lol:
To por aqui....:concordo:
Abs.
Sérjão Dark Panther
31/10/2010, 21:01
Grande Sergio,
Cade o caminhão :pensativo:??
Só vi a Dark e um pedaço da cinta.....kkkkkkk:lol:
To por aqui....:concordo:
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
Marcão, olha no link embaixo ,na minha assinatura.:putz::putz::putz::putz:
Abs, Sérgio
Marco-Maga
31/10/2010, 22:51
Olá amigos,blz pessoal
Marcão, olha no link embaixo ,na minha assinatura.:putz::putz::putz::putz:
Abs, Sérgio
Serjão....
A Dark ta valenteee... kkkk
Os sapatinhos fazem a diferença...
Ontem e hoje senti isso aqui no sitio com a F... Pneus 33" e a roda livre ficou chique....
Vou ficar aqui mais esta semana, se puder e quiser apareça no feriado com seus zequinhas...:concordo:
Abs.
Olá amigos, blz pessoal
Cliquem no link ....
Abs, sérgio
Boa tarde Sérgio...
Que montagem hem!!!, kkkkkkk!:lol::lol::lol:
Sérjão Dark Panther
01/11/2010, 22:35
Boa tarde Sérgio...
Olá amigos, blz pessoal
Bispo - palhaço kkkkkkk
Abs, Sérgio
Sérjão Dark Panther
01/11/2010, 22:37
Serjão....
A Dark ta valenteee... kkkk
Os sapatinhos fazem a diferença...
Ontem e hoje senti isso aqui no sitio com a F... Pneus 33" e a roda livre ficou chique....
Vou ficar aqui mais esta semana, se puder e quiser apareça no feriado com seus zequinhas...:concordo:
Abs.
Olá amigos, blz pessoal
Marcão- Se eu conseguir, vou sim
Abs, sérgio
Marco-Maga
01/11/2010, 22:42
Boa tarde Sérgio...
Bispo,
Montagem de que do Sergio??
Vc por acaso viu o caminhão fora da lama? kkkkkkk:lol:
Tentou pela frente, depois por traz e ficou nisso :shock:...oiaaa.... kkkk
Abs.
Sérjão Dark Panther
01/11/2010, 22:45
Bispo,
Montagem de que do Sergio??
Vc por acaso viu o caminhão fora da lama? kkkkkkk:lol:
Tentou pela frente, depois por traz e ficou nisso :shock:...oiaaa.... kkkk
Abs.
Olá amigos, blz pessoal
Marco e Bispo, vcs ficaram foi com inveja :dance::dance::dance::dance::dance:
Abs, Sérgio
Olá amigos, blz pessoal
Marco e Bispo, vcs ficaram foi com inveja :dance::dance::dance::dance::dance:
Abs, Sérgio
:sad::sad::sad:
Boa noite Sérgio...
E aí, quando vc vai fazer novamente a trilha Paraiso / gonçalves ? :dance::dance:
E para manhã? tem algum passeio previsto com o pessoal? :roll:
Sérjão Dark Panther
01/11/2010, 23:11
Boa noite Sérgio...
E aí, quando vc vai fazer novamente a trilha Paraiso / gonçalves ? :dance::dance:
Olá amigos, blz pessoal
Bispo, boa noite, amanhã estou sem nada previsto, vâ aí e me liga, qualquer coisa a gente vai pra algum lugar aki por perto mesmo.
Abs, Sérgio
Sérjão Dark Panther
01/11/2010, 23:14
Boa noite Sérgio...
Olá amigos, blz pessoal
Bispo, Sobre Paraiso / Gonçalves, vamos marcar sim com o pessoal
Nem que seja pra gente ir comer peixe , pois comemos 4 porções e ficou só em 70 reais, imagina se a gente comer umas 10 kkkk.
Abs, Sérgio
Marcos Martins
02/11/2010, 03:15
Olá amigos, blz pessoal
Cliquem no link ....
Abs, sérgio
Sergio,
Parabens pelos pneus, me lembro de uma volta lá no sitio do Marco Maga que a pick-up sofreu, agora sim.:palmas::palmas::palmas:
Um abraço,
Marcos
Marco-Maga
02/11/2010, 11:35
Sergio,
Parabens pelos pneus, me lembro de uma volta lá no sitio do Marco Maga que a pick-up sofreu, agora sim.:palmas::palmas::palmas:
Um abraço,
Marcos
Grande Marcos..
Ta sumido heim!!!
E ai tá em Taubaté?
Se estiver e quiser subir pra ver como ficou a F75 que vc viu eu trazendo ta as ordens... Ela ta ficando show...:dance:
Fico no sitio acho que até domingo...
Vamos nos falando...:concordo:
Abs.
Sérjão Dark Panther
02/11/2010, 21:26
Sergio,
Um abraço,
Marcos
Olá amigos,blz pessoal
Marcos,ta sumido mesmo hem.
Pra vc ver, a diferença é absurda.
Alguns lugares que usava 4x4 ,agora passa no 4x2 na boa :dance::dance::dance:.
E aí, qdo vai andar com a gente novamente ?
Abs, Sérgio
obs: Tem novas fotos no link.
Sérjão Dark Panther
02/11/2010, 21:34
Olá amigos, blz pessoal
Turma, quero agradecer à Familia BISPO, pela excelente companhia, pena que ele não conseguiu rebocar a Pampa. kkkk
Ótimo dia 12:00 de estradinhas de terra, sem nenhum problema, qdo vamos comer pão com linguiça novamente .kkkk
Abs, Sérgio
obs: pena que mais amigos não foram (passeio combinado 01/11 as 23:30 hs
Marcão, na próxima iremos até aí.
Quando vcs forem fazer alguma coisa, me avisa, se der para ser tipo na 5ª ou 6ª feira lagal, como estou morando em Sampa, tenho que programar a vinda do Jeep....:concordo:
Vamos tentar reunir todos os Amigos da Trilha.
Olá amigos, blz pessoal
Turma, quero agradecer à Familia BISPO, pela excelente companhia, pena que ele não conseguiu rebocar a Pampa. kkkk
Ótimo dia 12:00 de estradinhas de terra, sem nenhum problema, qdo vamos comer pão com linguiça novamente .kkkk
Abs, Sérgio
Boa tarde Sérgio,
Nós é quem agradecemos sua companhia e de sua filha....:palmas::palmas:
Agora, se vc está agradecendo a minha pessoa por te lhe mostrado uma rota totalmente nova, aí sim, pois sem ela não voltaríamos!!!KKKKKKK:lol::lol::lol:
Agora falando sério.... realmente não pude puxar a pama... :oops::oops:
mas tirei a foto do TUCANO...,
Vc veio na frente e eu com a foto COM TUCANO atraz de vc.....KKKKK:lol::lol:
Forte abraço e até a proxima...
O link das fotos...
http://picasaweb.google.com.br/103063363722256002605/SJCStoAntonioPinhal_02112010?authkey=Gv1sRgCLWsr_q J8sGNVg#
Boa tarde a todos,
Vamos para Castelhanos ????
Eu, a patroa e a filha, estamos indo para castelhanos neste sábado, 06/11.:dance::dance::dance:
segue o link do tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1296037&posted=1#post1296037
Ponto de encontro: saindo da balsa, 1º posto da Ilhabela as 09:00hs
Vamos pessoal???:concordo::concordo:
Encabeçando a lista:
Bispo ....... Sptge
Matiusso
04/11/2010, 16:17
Boa tarde a todos,
Eu, a patroa e a filha, estamos indo para castelhanos neste sábado, 06/11.:dance::dance::dance:
segue o link do tópico:
Encabeçando a lista:
Bispo ....... Sptge
Po Bispo
Fui pra lá semana retrasada !
Vc foi quando estav bem ruim agora tá light, postei umas fotos umas 2 paginas antes neste link que indicou
Fala Matiusso, tudo certinho?
Então, vamos novamente...sei que não é mais a "Castelhanos", mas o passeio é legal e provavelmente vai chover!!!!rsrsrs( esperança é a ultima q morre !)
Estaremos lá... se vc for, dá um um alô.
Forte abraço
Sérjão Dark Panther
04/11/2010, 19:53
Boa tarde a todos,
segue o link do tópico:
Encabeçando a lista:
Bispo ....... Sptge
Olá amigos, blz pessoal
Bispo- ficaram show as fotos hem....!!!
Sobre Castelhanos, nesse fds não da pra mim, pois é o fds da Patrõa.
Mesmo assim boa diversão pra vcs.
Abs, Sérgio
Marco-Maga
04/11/2010, 22:44
Olá amigos, blz pessoal
Abs, Sérgio
Serjão,
Sem problemas...
sabe que é sempre bem vindo aqui....:concordo:
Abs.
Olá amigos, blz pessoal
Bispo- ficaram show as fotos hem....!!!
Sobre Castelhanos, nesse fds não da pra mim, pois é o fds da Patrõa.
Mesmo assim boa diversão pra vcs.
Abs, Sérgio
Bom dia Sérgio,
Segue o video do passeio do dia 02/11.:palmas::palmas:
http://www.youtube.com/watch?v=qFTRDDuk0Fg
Abs.
Matiusso
09/11/2010, 13:24
Fala Matiusso, tudo certinho?
Então, vamos novamente...sei que não é mais a "Castelhanos", mas o passeio é legal e provavelmente vai chover!!!!rsrsrs( esperança é a ultima q morre !)
Estaremos lá... se vc for, dá um um alô.
Forte abraço
Bispo
Vi no outro topico que vc acabou não indo, qdo programar de novo da um toque
Sérjão Dark Panther
09/11/2010, 17:17
Bom dia Sérgio,
Abs.
Olá amigos, blz pessoal
Bispo- Caraca, o video ficou show :dance::dance::dance:
Sabado, fds das crianças ( pode passeio )
Kd o restante do pessoal
Bicudo/Matiusso/Oliveira/Renato/ Manolo etc.etc.etc......................:pensativo::pensa tivo::pensativo:
Abs, Sérgio
Bicudo4x4
09/11/2010, 19:35
Opa eu estou por aqui na coruja!!!hehe
Curtindo as férias e fuçando na Jabiraca :twisted:
Qualquer coisa é só ligar.
Abs
Olá amigos, blz pessoal
Kd o restante do pessoal
Bicudo/Matiusso/Oliveira/Renato/ Manolo etc.etc.etc......................:pensativo::pensa tivo::pensativo:
Abs, Sérgio
Sérjão Dark Panther
09/11/2010, 20:31
Opa eu estou por aqui na coruja!!!hehe
Curtindo as férias e fuçando na Jabiraca :twisted:
Qualquer coisa é só ligar.
Abs
Olá amigos, blz pessoal
Bicudo- fala meu amigo, bom vamos ver se o pessoal sai da toca :dance::dance::dance::dance::dance:
Ja somos dois.Parece que tem trilha em Sapucai Mirim no domingo, pra Jabiraca é mole.
Quem mais ?
Abs, Sérgio
Marco-Maga
09/11/2010, 20:55
Olá amigos, blz pessoal
Bicudo- fala meu amigo, bom vamos ver se o pessoal sai da toca :dance::dance::dance::dance::dance:
Ja somos dois.Parece que tem trilha em Sapucai Mirim no domingo, pra Jabiraca é mole.
Quem mais ?
Abs, Sérgio
Sergio,
Esta semana estou em Sp, senão me juntaria a vcs com a Safira (F)
Mas como o Bicudo tô aqui corujando...:concordo:
Abs.
Sérjão Dark Panther
09/11/2010, 21:20
Sergio,
Esta semana estou em Sp, senão me juntaria a vcs com a Safira (F)
Mas como o Bicudo tô aqui corujando...:concordo:
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
Marcão,td blz ?
Eu ainda dependo do tempo (sol ou chuva ), se o tempo estiver com sol,devo atender alguns clientes no litoral.
Então, só me resta esperar:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo :
Abs, Sérgio
Marco-Maga
09/11/2010, 21:48
Olá amigos,blz pessoal
Marcão,td blz ?
Eu ainda dependo do tempo (sol ou chuva ), se o tempo estiver com sol,devo atender alguns clientes no litoral.
Então, só me resta esperar:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo :
Abs, Sérgio
Serjão,
Pela previsão é chuva e frio no fim de semana....
Sexta de 14 a 18° com chuva
Sábado de 14 a 19° Com tempestade
Ai ja vui...kkkkk
Abs.
Marco-Maga
10/11/2010, 13:09
Bom dia Sérgio,
Abs.
Bispo,
Parabens pelo video, musica e imagens perfeito...:palmas:
Quando estiver por Sto Antonio, de uma parada no meu sitio, o pessoal conhece e sabe aonde fica...:concordo:
Abs.
Bispo
Vi no outro topico que vc acabou não indo, qdo programar de novo da um toque
Boa tarde a todos,
Obrigado Sérgio, te mandei um MP
Fala Matiusso,
Pois é, de ultima hora recebi um telefonema e não pude ir...
MAS FUI ONTEM!!!!KKKKK:dance::dance::dance::dance:
Pessoal, choveu e a TRILHA está ficando show de Bola!!!
Até acreditei que faria tudo em 4x2 mesmo, fui para curtir a praia e para minha surpresa, em um trecho ( o da costela ) tive que colocar o 4x4.
Na volta, fiquei até um pouco apreencivo por estar sozinho e voltei mais cedo, não quiz arriscar..., foi necessário 4x4 com reduzida, tinha lama, barro, vendo moto escorregando e tudo mais.... foi muito bom!:concordo::concordo:
Abs
Bispo,
Parabens pelo video, musica e imagens perfeito...:palmas:
Quando estiver por Sto Antonio, de uma parada no meu sitio, o pessoal conhece e sabe aonde fica...:concordo:
Abs.
Obrigado Marco,
Tô aprendendo... :lol::lol:
Pode deixar, uma hora a gente se cruza e eu conheço seu paraiso!!:concordo:
Abs
Sérjão Dark Panther
10/11/2010, 20:33
Boa tarde a todos,
Obrigado Sérgio, te mandei um MP
Fala Matiusso,
Pois é, de ultima hora recebi um telefonema e não pude ir...
MAS FUI ONTEM!!!!KKKKK:dance::dance::dance::dance:
Pessoal, choveu e a TRILHA está ficando show de Bola!!!
Até acreditei que faria tudo em 4x2 mesmo, fui para curtir a praia e para minha surpresa, em um trecho ( o da costela ) tive que colocar o 4x4.
Na volta, fiquei até um pouco apreencivo por estar sozinho e voltei mais cedo, não quiz arriscar..., foi necessário 4x4 com reduzida, tinha lama, barro, vendo moto escorregando e tudo mais.... foi muito bom!:concordo::concordo:
Abs
Olá amigos, blz pessoal
:palmas::palmas::palmas:, esse é o Bispo.
Abs, Sérgio
Matiusso
11/11/2010, 14:08
Fala Bispo
Corajoso vc! fiquei preocupado em descer sozinho de fds que é movimentado, imagina então de dia da semana, tem chance de não passar ninguem por lá se precisar
Tem fotos?
Fala Bispo
Corajoso vc! fiquei preocupado em descer sozinho de fds que é movimentado, imagina então de dia da semana, tem chance de não passar ninguem por lá se precisar
Tem fotos?
Boa noite Matiusso,
Quanto ao movimento, já é começo de temporada... a espera da balsa foi de 01:15 e lá em castelhanos, tinha uns seis jipes, e quando estava-mos voltanto ( umas 16:30 ) tinha um mané jipeiro com turista descendo...
Tirei algumas fotos sim, vou publica-las no picasa e depois posto o link.
Abs.
Marco-Maga
16/11/2010, 00:54
Obrigado Marco,
Tô aprendendo... :lol::lol:
Pode deixar, uma hora a gente se cruza e eu conheço seu paraiso!!:concordo:
Abs
Bispo,
ta as ordens, é só aparecer....:dance:
Sem ser este fim de semana no outro estou no sitio, qq coisa combina com o sergio e aparece. :concordo:
Abs.
ManoloMG
22/11/2010, 09:19
Putz, hoje é o sétimo dia sem nenhuma postagem neste tópico, será que ele morreu? e hoje é a missa de sétimo dia.......:cry:
OLIVEIRA
22/11/2010, 15:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:?:(
Já imaginou Manolo, caso seja verídico, a quantidade de caixões para o enterro......rs:putz:
Putz, hoje é o sétimo dia sem nenhuma postagem neste tópico, será que ele morreu? e hoje é a missa de sétimo dia.......:cry:
ManoloMG
22/11/2010, 16:08
Ja que esse pessoal não se anima eu vou mudar de turma de trilha, vejam essa turma das fotos abaixo.....eles parecem mais animados......kkkkkkkk
ManoloMG
22/11/2010, 16:12
continuam as fotos:
ManoloMG
22/11/2010, 16:16
E ai gostaram desse pessoal ou não, parecem gente fina não............kkkkkk:dance:
Matiusso
22/11/2010, 16:34
Elas parecem ser otimas zequinhas para podermos dar uma atolada kkkkkkk
ManoloMG
22/11/2010, 22:29
Matiusso, e
sse tipo de Zéquinha anima qualquer passeio.....kkkkkkkk:dance:
ManoloMG
22/11/2010, 22:32
E esse 4x4 vejam que simpaticão::mrgreen:
Marco-Maga
23/11/2010, 00:21
E ai gostaram desse pessoal ou não, parecem gente fina não............kkkkkk:dance:
Grande Manolo,
Sempre animando o tópico...:dance:
Tô dentro desta equipe 4x4 tb.. Pode contar comigo...:palmas:
Ja pensou as candidatas a Miss Brasil como zequinha, o Oliveira ja teve uma previa do que são elas..kkkk
Abs.
ManoloMG
23/11/2010, 08:58
Grande Manolo,
Ja pensou as candidatas a Miss Brasil como zequinha, o Oliveira ja teve uma previa do que são elas..kkkk
Abs.
Fala Marcao, podiamos sugerir um evento no proximo Miss Brasil, as candidatas fazendo uma trilha e bastante barro..........quem sabe até uma luta na lama.........kkkkkkkkkkkkk......:-)
Turma Amigos da Trilha Pervertidos..........rs
OLIVEIRA
23/11/2010, 12:26
É isto mesmo, já que o pessoal aqui tá desanimadinho (rs):cry:, vamos convidar essas jipeiras dedicadas e que não têm medo de lama a vir compor a nossa Equipe :concordo:, afinal, elas têm muito a nos ensinar mormente com relação à dedicação no off-road.
ManoloMG
23/11/2010, 12:58
É isto mesmo, já que o pessoal aqui tá desanimadinho (rs):cry:, vamos convidar essas jipeiras dedicadas e que não têm medo de lama a vir compor a nossa Equipe :concordo:, afinal, elas têm muito a nos ensinar mormente com relação à dedicação no off-road.
È isso ai Oliveira, e como vão a Vampira , o Tigrão, a Noiva....tudo bem? E a Ursa alguma novidade tecnica, um grande abraço?
Bicudo4x4
23/11/2010, 15:57
III o topico está meio parado... vamos beber o morto!!!rsrs
Já estou pensando em marcar a famosa despedida do ano (A moda Bicudo e Jabiraca)
Quem não foi em Dez do ano passado perdeu!!!!
Abs a todos
Sérjão Dark Panther
23/11/2010, 19:24
Já estou pensando em marcar a famosa despedida do ano (A moda Bicudo e Jabiraca)
Abs a todos
Olá amigos, blz pessoal
Bicudo, tá sumido meu amigo :?::?::pensativo::pensativo:
To dentro
Abs, Sérgio
Sérjão Dark Panther
23/11/2010, 19:26
Elas parecem ser otimas zequinhas para podermos dar uma atolada kkkkkkk
Não posso fazer nenhum comentário:evil::evil::evil::evil::evil:
Abs, Sérgio
Sérjão Dark Panther
23/11/2010, 19:29
Grande Manolo,
Abs.
Marco - Pô assim é sacanagem :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:
obs: esposa muito brava :twisted::twisted::twisted::twisted:
Abs, Sérgio
ManoloMG
23/11/2010, 21:42
Abs a todos
Fala ai Bicudo, quando vai ser...........e o Renato arrumou o Ovelha Negra?
Bicudo4x4
23/11/2010, 22:41
Estava em férias Sérgio...
Mas a lama me persegue.
Temos que marcar um churrrascão...
Abs
Olá amigos, blz pessoal
Bicudo, tá sumido meu amigo :?::?::pensativo::pensativo:
To dentro
Abs, Sérgio
Bicudo4x4
23/11/2010, 22:45
Ainda não pensei na data, mas quando quiser visitar o off road park ai no seu bairro é só me chamar rsrsrs
Neste final de semana fiz uma trilha de bike dentro da univap (7km) dá para fazer de 4x4 numa boa, será que o pessoal libera para carro?
Vamos ver se desta vez juntamos 20 4x4 (Ano passado foi 10 carros)
Ovelha logo logo está na ativa novamente, está nos detalhes finais né Renato...
Abs
Fala ai Bicudo, quando vai ser...........e o Renato arrumou o Ovelha Negra?
Marco-Maga
23/11/2010, 23:12
Fala Marcao, podiamos sugerir um evento no proximo Miss Brasil, as candidatas fazendo uma trilha e bastante barro..........quem sabe até uma luta na lama.........kkkkkkkkkkkkk......:-)
Turma Amigos da Trilha Pervertidos..........rs
Pois é, ja pensou..
Elas de shortinho puxando cinta, colocando anilha, ligando o 4x4, ancorando o carro...:shock: :putz:
É divorcio na certa...kkkk
Marco-Maga
23/11/2010, 23:16
Oliveira, Bicudo, Sergio e amigos...
Oliveira, e ai como tá a Vampira e a Ursa? Novidades na Ursa?..kkkk
Bicudo, o que vcs fizeram no ano passado?
Sergio, fala com pra dna patroa que é só fogo, nem brasa tem...kkk
Ainda bem que o Manolo deu um revivada no tópico e como reviveu..kkkk
Bicudo4x4
24/11/2010, 00:16
Marco, as fotos falam por mim rsrsrs
ManoloMG
24/11/2010, 10:39
Ainda não pensei na data, mas quando quiser visitar o off road park ai no seu bairro é só me chamar rsrsrs
Neste final de semana fiz uma trilha de bike dentro da univap (7km) dá para fazer de 4x4 numa boa, será que o pessoal libera para carro?
Vamos ver se desta vez juntamos 20 4x4 (Ano passado foi 10 carros)
Ovelha logo logo está na ativa novamente, está nos detalhes finais né Renato...
Abs
Quero ver o Renato enfiando o Ovelha novinho limpinho na lama e atolado até o chassis feito a Jabiraca la na Urba....kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ele só vai usar a viatura pra ir pro Shopping....kkkkkkk
dptucunduva
24/11/2010, 12:49
Marco, as fotos falam por mim rsrsrs
OOOOOOOO rolha de trilha essa Jabiraca!!!!
Meu CJ com o work 12000 patescado puxava um troller + uma frontier + o próprio CJ e a porcaria da jabiraca não saia do lugar. HAHAHAHAHA!!!
Bicudo, essa de dentro da Univap a gente pode ir lá ver primeiro, pra ver se os caras deixam entrar. Vi Google Earth já vi vários caminhos por lá que parecem legais, mas como não sei se eles deixam entrar um comboio de jipes, nem tentei ir lá ver.
Marco-Maga
25/11/2010, 01:25
Quero ver o Renato enfiando o Ovelha novinho limpinho na lama e atolado até o chassis feito a Jabiraca la na Urba....kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ele só vai usar a viatura pra ir pro Shopping....kkkkkkk
Manolo,
Concordo com vc, depois de passar e fazer o que o Renato tá fazendo com o antigo Catchup....kkk
O ovelha negra, vai virar carro de Shopping..kkk:putz:
Abs.
ManoloMG
25/11/2010, 12:25
Só pra agitar............será que molhou o distribuidor?:pensativo:
NO - CT Santos/SP
25/11/2010, 15:10
Manolo,
Concordo com vc, depois de passar e fazer o que o Renato tá fazendo com o antigo Catchup....kkk
O ovelha negra, vai virar carro de Shopping..kkk:putz:
Abs.
Marco
O Renato entrou no topico sobre Ushuaia e falou sobre o Ovelha Negra ...
Alguem ja viu? Mas pelo que ele falou vai ser de shoppi mesmo kkkkkk
Acabei ficando sem o logo do "Amigos da Trilha", tava na TK.
abs
Sérjão Dark Panther
25/11/2010, 18:03
Marco
O Renato entrou no topico sobre Ushuaia e falou sobre o Ovelha Negra ...
Alguem ja viu? Mas pelo que ele falou vai ser de shoppi mesmo kkkkkk
Acabei ficando sem o logo do "Amigos da Trilha", tava na TK.
abs
Olá amigos, blz pessoal
NO - eu tenho um ainda, é do grande aquele que colocamos no parabrisa, qualquer coisa deixo guardado pra vc
Abs, Sérgio
Marco-Maga
25/11/2010, 22:39
Olá amigos, blz pessoal
NO - eu tenho um ainda, é do grande aquele que colocamos no parabrisa, qualquer coisa deixo guardado pra vc
Abs, Sérgio
Grande Sergio!!!
E ai, tudo bem?
Este finde é seu o da Dna patroa?
Estou no sitio, se quiser aparecer esta as ordens....:concordo:
ManoloMG
26/11/2010, 16:04
Turma é o seguinte, a Muié encasquetou que quer ir ao Atacama de L200, o que voces acham, alguem daqui ja foi, tem um bocado de pessoas aqui do forum que ja foi, inclusive algumas que irao nessa passagem de ano, algum de voces conhece alguem? Acho que o pior problema seria a Argentina ou isso é lenda? Alguem afim de ir?:razz:
Matiusso
26/11/2010, 16:42
Turma é o seguinte, a Muié encasquetou que quer ir ao Atacama de L200, o que voces acham, alguem daqui ja foi, tem um bocado de pessoas aqui do forum que ja foi, inclusive algumas que irao nessa passagem de ano, algum de voces conhece alguem? Acho que o pior problema seria a Argentina ou isso é lenda? Alguem afim de ir?:razz:
Quem dera a mulher querer ir pro atacama comigo, indo para São Bento por estrada de terra ela já acha longe.
Sérjão Dark Panther
26/11/2010, 20:51
Quem dera a mulher querer ir pro atacama comigo, indo para São Bento por estrada de terra ela já acha longe.
Olá amigos, blz pessoal
Matiusso- A sua ainda vai , e a minha que nem isso:evil::evil::evil::evil::evil:
Abs, Sérgio
Marco-Maga
26/11/2010, 21:46
Manolo,
Tem um amigo nosso aqui do forum que ja foi com a familia, pode mandar uma MP pra ele que é gente boa..
Ele te da todas as dicas..
Newton Guerra.
Só me lembro que ele citou que na Argentina tem que ter dois triangulos no carro, caso precise um para traz e outro para a frente.
Abs.
Marco-Maga
26/11/2010, 21:48
Olá amigos, blz pessoal
Matiusso- A sua ainda vai , e a minha que nem isso:evil::evil::evil::evil::evil:
Abs, Sérgio
Sergio e Matiusso,
X2, a minha nem no sitio gosta de vir, fala que pula muito...huahuahua :putz:
Bicudo4x4
27/11/2010, 09:08
Pessoal, hoje estou indo ao festival brasil off road.
Se alguem topa é só ligar.
OBS: vou de Jabiraca na velocidade da luz kkkkkkkkk
Abs
[QUOTE=Marco-Maga;1314034]Manolo,
BOAS A TMPO FUI C/ AMIGO P ARGNTNA DE CAMIONETE
REALMENTE AS LEIS LA EXIGEM ALGUNS ITENS EXTRAS
COMO 2 TRIANGULOS / CABO DE REBOQUE / PRIM SOCORROS ETC
BOA VIAJEM
Marco-Maga
27/11/2010, 18:59
BOA VIAJEM
Brimo,
É isso aee...
Vamos dar a lista pro Manolo, ja que a Dna patroa dele ta afim de viajar pro Ushuaia...:concordo:
ManoloMG
28/11/2010, 20:10
Passeio de sabado na Urba
ManoloMG
28/11/2010, 20:16
Mais lama de sabado;
ManoloMG
28/11/2010, 20:20
Mais lama na urba e a ultima na Toyo
ManoloMG
28/11/2010, 20:49
Jabiraca atolada:
http://www.youtube.com/watch?v=9nLIjBWKRxo
ManoloMG
28/11/2010, 20:51
Jabira atolada e eu com o pé na lama.......rs:
http://www.youtube.com/watch?v=FG__KUcqsgQ
ManoloMG
28/11/2010, 20:52
Olha a Land aprontando na Toyo:
http://www.youtube.com/watch?v=plwJlAOnwaM
http://www.youtube.com/watch?v=4QMFgp70dUA
NO - CT Santos/SP
28/11/2010, 22:55
[quote=inacio;1314223]
Brimo,
É isso aee...
Vamos dar a lista pro Manolo, ja que a Dna patroa dele ta afim de viajar pro Ushuaia...:concordo:
Marcão
Ele falou em Atacama ... mas se for Ushuaia eu to indo pra la dia 16/12 e ja tenho uma monte de material.
Manolo
Qualquer coisa entra em contato
Agora não conheço Atacama.
Abs
Marco-Maga
28/11/2010, 23:45
Mais lama na urba e a ultima na Toyo
Manolo,
Legal o passeio, precisamos marcar algo aqui pros lados de Pinhal, e terminar com um churras...:pipoca: :concordo:
Marco-Maga
28/11/2010, 23:49
[quote=Marco-Maga;1314448]
Marcão
Ele falou em Atacama ... mas se for Ushuaia eu to indo pra la dia 16/12 e ja tenho uma monte de material.
Manolo
Abs
Nô,
Sory, realmente foi Atacama...
ja comprou outra filmadora para postar a viagem?
:concordo:
NO - CT Santos/SP
28/11/2010, 23:57
[quote=NO - CT Santos/SP;1315022]
Nô,
Sory, realmente foi Atacama...
ja comprou outra filmadora para postar a viagem?
:concordo:
não
comprei uma maq digital, não gostei dei pra filhas ...
agora to procurando outra, mas vou acabar ficando com uma filmadora mesmo
Pelas fotos dos amigos que estão voltando de la agora, o local realmente é lindo, merece uma máq ou filmadora boa kkkkkk
Mas falam que Atacama tb é, ainda irei la kkkk
abs
Marco-Maga
29/11/2010, 11:58
[quote=Marco-Maga;1315060]
não
comprei uma maq digital, não gostei dei pra filhas ...
agora to procurando outra, mas vou acabar ficando com uma filmadora mesmo
Pelas fotos dos amigos que estão voltando de la agora, o local realmente é lindo, merece uma máq ou filmadora boa kkkkkk
Mas falam que Atacama tb é, ainda irei la kkkk
abs
Nô,
Como estão os preparativos para a viagem ? Quantos carros vão?
Vai sozinho no seu?
Bicudo4x4
29/11/2010, 22:44
Boa Manolo, valeu pelo fim de tarde.
Abs
Jabiraca atolada:
http://www.youtube.com/watch?v=9nLIjBWKRxo
NO - CT Santos/SP
29/11/2010, 22:51
[quote=NO - CT Santos/SP;1315067]
Nô,
Como estão os preparativos para a viagem ? Quantos carros vão?
Vai sozinho no seu?
Vamos em cinco viaturas.
A Eli vai comigo.
Sabado é a ultima reunião de preparativos
Ta chegando kkkk
abs
NO - CT Santos/SP
29/11/2010, 22:55
Boa Manolo, valeu pelo fim de tarde.
Abs
Manolo
Excelente os vídeos
Espero um dia ir brincar ai tb kkk
Quem sabe não levo o Marcão com a F75 dele (missão impossível essa minha né?) kkk
abs
Marco-Maga
30/11/2010, 00:46
Manolo
Excelente os vídeos
Espero um dia ir brincar ai tb kkk
Quem sabe não levo o Marcão com a F75 dele (missão impossível essa minha né?) kkk
abs
Nô,
Com certeza, vc ir é missão imposivel, ainda bem que vc reconhece...huahuahaua:pensativo:
ManoloMG
30/11/2010, 08:38
Nô,
Com certeza, vc ir é missão imposivel, ainda bem que vc reconhece...huahuahaua:pensativo:
Marco e No, voces estão convidados a vir aqui no nosso parquinho encher vossas viaturas de lama e as fragrâncias de "Vaca Atolada" da Channel, voces vão adorar......kkkkkkkkkkkkkkk:dance:
Sérjão Dark Panther
30/11/2010, 20:15
Olha a Land aprontando na Toyo:
http://www.youtube.com/watch?v=plwJlAOnwaM
http://www.youtube.com/watch?v=4QMFgp70dUA
Olá amigos, blz pessoal
Manolo- Esses videos ficaram show ( principalmente o pé na lama ):putz: Kd a Dama de Ferro ?:putz:
Oliveira- Pq a Ursa não brincou tbm ?:?:
Binho- imagina a Land sapatos BIGHORN :palmas:
Bicudo- Vou ver se empresto um tanque da Marinha pra vc, pois esta judiando muito da Jabiraca :lol::lol::lol:
Sérgio-:evil::putz::pensativo::?:
Abs,
obs: estava sem net. a antena resolveu voar até o Bosque dos Eucaliptos.:putz:
ThalesMC
03/12/2010, 17:39
Fala Manolo,
Cara eu já fui pra lá duas vezes de moto, uma sozinho e outra com um amigo.
Na primeiro eu quebrei no meio do deserto depois de San Antonio de Los Cobres, andei algumas horas à pé para encontrar ajuda e fui obrigado a retornar para o Brasil.
Na segundo tudo beleza.
De carro é bastante tranquilo, vc so precisa decidir por onde vai atravesar o deserto, se for por Jujuy hoje é praticamente tudo asfalto, so precisa cuidar da gasolina, no mais vc nao vai ter problema nenhum.
E cara vale a pena, não deixa de ir não.
Se quiser marcamos um dia e te dou todas as informações que tenho, hehehe e nao são poucas, pois pesquisei bastante antes de ir.
abraço
ThalesMC
03/12/2010, 17:40
E aí pessoal, qual é a do fds?
Alguma programação.
Já nem sei mais o que é fora de estrada. heheheh
Marco-Maga
03/12/2010, 19:32
Alguma programação.
Fala Thales,
Caraca, vc tava sumido....
E ai tudo bem?
Espero que consiga sujar a viatura...:concordo:
ThalesMC
03/12/2010, 21:26
Fala Thales,
Caraca, vc tava sumido....
E ai tudo bem?
Espero que consiga sujar a viatura...:concordo:
Fala Marcão!!!!
Pois é cara a correris ta grande, mas to na área:concordo:
Marco-Maga
03/12/2010, 22:32
Fala Marcão!!!!
Pois é cara a correris ta grande, mas to na área:concordo:
Ta morando em Sp, ou Sjc?
Viu que comprei uma F 75...
Ta lá no sitio, ta show, ve se aparece....:concordo:
ThalesMC
03/12/2010, 22:39
Marcão to tentando ficar em SJC.
O maximo que puder
Heheheheheh
Marco-Maga
03/12/2010, 23:21
Marcão to tentando ficar em SJC.
O maximo que puder
Heheheheheh
Então vc esta como eu, tb estou tentando ficar no sitio o maximo que posso, cada estada, ja esta sendo de 10 a 15 dias...kkkk
ManoloMG
04/12/2010, 14:00
[quote=Marco-Maga;1314448]
Marcão
Manolo
Abs
Fala ai No.....eu comentei que voces iam para o Ushuaia e a mulher gostou da ideia, mas eu so poderia ir depois do dia 24, mesmo assim obrigado, um abraço.
ManoloMG
04/12/2010, 14:02
[QUOTE=Sérgio Silva;1316672]Olá amigos, blz pessoal
Manolo- Esses videos ficaram show ( principalmente o pé na lama ):putz: Kd a Dama de Ferro ?:putz:
Fala ai Sergio. a dama de ferro se saiu bem , passou na lama sem arregar, mas ninguem filmou (era eu que estava com a camera....que esperto não.....rs), abraços.
ManoloMG
04/12/2010, 14:04
BOA VIAJEM
Fala ai Inacio, la a coisa é um pouco diferente né , eles exigem até cambão se não me engano, abraços.
ManoloMG
04/12/2010, 14:09
Alguma programação.
Fala ai Thales, por enquanto não temos nada pro fds, quem tiver alguma idéia ....apareça..................rs..........como andou chovendo deve ter umas laminhas boas por ai....hehehe, abraços.
ManoloMG
04/12/2010, 14:10
O Marco, e essa F75, ja foi pra lama ou é só enfeite......rs
Marco-Maga
04/12/2010, 14:21
O Marco, e essa F75, ja foi pra lama ou é só enfeite......rs
Manolo,
Ela ja ta trabalhando e indo muuuito na lama...
Segue as fotos..
Victor 4x4
05/12/2010, 12:05
iae pessoal blz?
alguém ta afim de fazer alguma coisa hoje?
Tbm estou afim de alguma coisa, mas tem que ser avisado antes, como o Jeep esta em Sampa, tenho que sair bem cedo paera encontrar o povo ai.
[QUOTE=ManoloMG;1319891]O Marco, e essa F75, ja foi pra lama ou é só enfeite......rs
ENFEITE DE NATAL :mrgreen:
Marco-Maga
05/12/2010, 23:06
[QUOTE=ManoloMG;1319891]O Marco, e essa F75, ja foi pra lama ou é só enfeite......rs
Brimo,
Olha o seu enfeite... :odedo::odedo:
Vem subir o cotovelo aqui no sitio......:putz:
NO - CT Santos/SP
06/12/2010, 14:14
Brimo
Não ta errado ... O Marcão ta certo em brigar contigo ...
É de enfeite o ano inteiro, logo não é de Natal não kkkkkkkkkkkk
abs
Marco-Maga
06/12/2010, 14:30
[quote=inacio;1320810]
Brimo
Não ta errado ... O Marcão ta certo em brigar contigo ...
É de enfeite o ano inteiro, logo não é de Natal não kkkkkkkkkkkk
abs
Engraçado,
Vc vai em trilha e deixa o carro no meio do caminho..:pensativo:
Vc vai no Puma onde passam de Fiesta vc não passa com esse seu Jimny..:pensativo:
E depois vc fala que os meus carros que são de enfeite :?:
Ta precisando rever seus conceitos...:shock: :putz:
Bicudo4x4
10/12/2010, 14:09
Pessoal, amanhã estou querendo almoçar em Guararema (Vou pela terra)
Se alguem topar é só me ligar.
Abs
OLIVEIRA
16/12/2010, 16:26
Olá pessoal, estava (de novo) sem internet se não respondi alguma pergunta, eventualmente feita para mim, foi por este motivo.:putz:
Caso não nos reunamos neste fim de ano gostaria de desejar a todos um feliz natal e uma ótima passagem de anos a vocês e seus familiares.
Foi muito bom conviver com todos este ano nas trilhas, passeios, encontros etc.:concordo: Todos são show de bola sem exceções!:palmas:
Espero, com a graça doTodo Poderoso, que para 2011 possamos fazer ainda mais trilhas e com muita diversão como sempre.8)
Abração a todos.:lol::palmas::concordo:
Olá pessoal, estava (de novo) sem internet se não respondi alguma pergunta, eventualmente feita para mim, foi por este motivo.:putz:
Caso não nos reunamos neste fim de ano gostaria de desejar a todos um feliz natal e uma ótima passagem de anos a vocês e seus familiares.
Foi muito bom conviver com todos este ano nas trilhas, passeios, encontros etc.:concordo: Todos são show de bola sem exceções!:palmas:
Espero, com a graça doTodo Poderoso, que para 2011 possamos fazer ainda mais trilhas e com muita diversão como sempre.8)
Abração a todos.:lol::palmas::concordo:
Boa noite
Sinceros agradecimentos pela mensagem.:palmas::palmas:
Retribuo para todos os amigos e seus familiares, os mais calorosos e sinceros votos de boas festas e um Ano Novo feliz, cheio de paz, saúde, prosperidade e muita lama!!! :dance::dance:
Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. :concordo:
Forte abraço a todos
Bispo e Familia
Marco-Maga
18/12/2010, 00:36
Amigos,
Seguindo o rumo da prosa, gostaria tb desejar um bom fim de ano, que o Natal traga muito esperança, Paz, felicidade, realizações e muita trilha e lama... No ano Novo..:concordo:
Sérjão Dark Panther
18/12/2010, 21:42
Olá amigos, blz pessoal
Como vcs ja sabem, nessa época do ano,mal consigo entrar na net ( muito trabalho )
Mas não podia deixar de desejar a vcs um excelente Natal e o Ano Novo cheio de barro ,kkk
que em 2011 consigamos fazer mais trilhas, pois 2010 foi fraquinho, fraquinho ,kkk
Abs á todos e qualquer coisa estou nos cels. 012 -97664098 e 012 -91681472.
Marco-Maga
19/12/2010, 01:37
Olá amigos, blz pessoal
Como vcs ja sabem, nessa época do ano,mal consigo entrar na net ( muito trabalho )
Mas não podia deixar de desejar a vcs um excelente Natal e o Ano Novo cheio de barro ,kkk
que em 2011 consigamos fazer mais trilhas, pois 2010 foi fraquinho, fraquinho ,kkk
Abs á todos e qualquer coisa estou nos cels. 012 -97664098 e 012 -91681472.
Amigo Sergio,
Que 2011 seja repleto de resultados das Sfihas.. http://1.bp.blogspot.com/_HDOjqzOaLkI/Sh7e2O-80PI/AAAAAAAACW8/sf9IZs3SMsw/s400/esfiha-300x225.jpg
Que venda muitassssssssssssssssssssss................
Abs.
Sérjão Dark Panther
19/12/2010, 20:36
Amigo Sergio,
Que 2011 seja repleto de resultados das Sfihas.. http://1.bp.blogspot.com/_HDOjqzOaLkI/Sh7e2O-80PI/AAAAAAAACW8/sf9IZs3SMsw/s400/esfiha-300x225.jpg
Que venda muitassssssssssssssssssssss................
Abs.
Olá amigos, blz pessoal
Valeu Marcão :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance:
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Abs Sérgio
Marco-Maga
19/12/2010, 20:48
Olá amigos, blz pessoal
Valeu Marcão :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance:
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Abs Sérgio
Heheheheh.....
Gostou das Sfihas né....:concordo:
Fique bem....
Bicudo4x4
22/12/2010, 23:13
Fala pessoal, não poderia deixar de passar aqui para desejar a todos um feliz natal (Antes do ano novo passo de novo rs)
Na semana do 27 o pessoal de Jacarei esta marcando um bota fora em Guararema caso alguem tope é só falar que eu passo as coordenadas.
Aproveitando, em janeiro eu e a patroa vamos acampar em Castelhanos, só não sabemos o dia certo, mas de janeiro não passa.
Fica o convite a todos
Abs
Bicudo, Miriam e Jabiraca rsrsrsrs :)
Marco-Maga
23/12/2010, 02:33
Fala pessoal, não poderia deixar de passar aqui para desejar a todos um feliz natal (Antes do ano novo passo de novo rs)
Na semana do 27 o pessoal de Jacarei esta marcando um bota fora em Guararema caso alguem tope é só falar que eu passo as coordenadas.
Aproveitando, em janeiro eu e a patroa vamos acampar em Castelhanos, só não sabemos o dia certo, mas de janeiro não passa.
Fica o convite a todos
Abs
Bicudo, Miriam e Jabiraca rsrsrsrs :)
Bicudo,
Vou estar no sitio, talvez de para eu ir..
Como e aonde será?
Feliz Natal pra vc e familia...:concordo:
Bicudo4x4
30/12/2010, 13:42
O pessoal acabou desanimando...
Qualquer coisa vou estar com a Jabiraca no litoral se alguem quiser tomar uma coca gelada é só ligar.
Abs
Bicudo,
Vou estar no sitio, talvez de para eu ir..
Como e aonde será?
Feliz Natal pra vc e familia...:concordo:
Marco-Maga
30/12/2010, 23:20
O pessoal acabou desanimando...
Qualquer coisa vou estar com a Jabiraca no litoral se alguem quiser tomar uma coca gelada é só ligar.
Abs
Bicudo,
Tenha uma boa entrada de Ano..:concordo:
Espero que em 2011 seja cheio de trilhas, paz e saude...:dance:
Bicudo4x4
02/01/2011, 17:19
Pessoal, vamos marcar alguma coisa este mês? estou querendo ir para o lado do litoral, alguem topa?
Abs
Marco-Maga
02/01/2011, 17:24
Pessoal, vamos marcar alguma coisa este mês? estou querendo ir para o lado do litoral, alguem topa?
Abs
Bicudo,
Tô pensando em colocar um guincho na minha F, vc tem fotos do berço e da frente da sua com o guincho, de quantos kilos é o seu guincho e qual o mais indicado pra F?
Abs.
Bicudo4x4
02/01/2011, 18:06
Marco,
Mandei as fotos no seu email.
O guincho que uso hoje é o work 12000 super (http://www.guinchoswork.com.br/guinchos_offroad_12000super.asp)
Ele pesa 43kg e força bem a dianteira da Jabiraca, se eu fosse vc dava uma olhada no site da gama4x4, tem uns guinchos com preço bom por lá.
Abs
Bicudo,
Tô pensando em colocar um guincho na minha F, vc tem fotos do berço e da frente da sua com o guincho, de quantos kilos é o seu guincho e qual o mais indicado pra F?
Abs.
Marco-Maga
02/01/2011, 18:45
Marco,
Mandei as fotos no seu email.
O guincho que uso hoje é o work 12000 super (http://www.guinchoswork.com.br/guinchos_offroad_12000super.asp)
Ele pesa 43kg e força bem a dianteira da Jabiraca, se eu fosse vc dava uma olhada no site da gama4x4, tem uns guinchos com preço bom por lá.
Abs
Bicudo,
Qual o minimo que vc acha que dá pra uma F75, não esquecendo que a minha ta com carroceria de madeira...
Bicudo4x4
02/01/2011, 22:10
Acho que esse cai como uma luva
http://www.gama4x4.com.br/produto_mostra.asp?cat_descricao=Oportunidade da semana&subc_descricao= Guinchos&prod_id=5601
Minha ideia é colocar um deste na traseira da jabica.
Marco-Maga
02/01/2011, 23:27
Acho que esse cai como uma luva
http://www.gama4x4.com.br/produto_mostra.asp?cat_descricao=Oportunidade da semana&subc_descricao= Guinchos&prod_id=5601
Minha ideia é colocar um deste na traseira da jabica.
Bicudo,
O link abriu em branco..
Não deu para ver o guincho que vc se refere....:pensativo:
Marco-Maga
08/01/2011, 23:21
Ué,
Cade os amigos de SJC :?: :?: :?: :shock:
Não estão marcando nada, Manoloooo, Oliveira, Sergio Silva e Andrade...:pensativo:
Bem tenham um feliz 2011....:concordo:
almir4x4
13/01/2011, 18:23
Olá Bicudo,
Você e demais amigos cadastrem-se no Forum Turma4x4:
https://groups.google.com/group/turma4x4
A maioria do pessoal da região tem combinado os passeios e trilhas por lá; já há vários eventos e trilhas combinados.
Sabado agora um grupo fará uma trilha S.Bento - Piranguçu - Campos. Estivemos lá semana passada e devido a chuva está quase tipo Castelhanos. Bastante barro, erosões, subidões e descidões.
Abs e feliz 2011 a todos!
Almir
Ué,
Cade os amigos de SJC :?: :?: :?: :shock:
Não estão marcando nada, Manoloooo, Oliveira, Sergio Silva e Andrade...:pensativo:
Bem tenham um feliz 2011....:concordo:
Sérjão Dark Panther
20/01/2011, 21:17
Olá amigos, blz pessoal
Amigos, estou querendo fazer um passeio na região de Gonçalves esse fds 22/01
Alguem topa ?
abs, Sérgio
RONIE_VALIM
20/01/2011, 22:05
Olá amigos, blz pessoal
Alguem topa ?
abs, Sérgio
Fala Sérgio, tranquilo cara?!
Peço licença para me juntar ao grupo para futuros passeios pela região, afinal, sou de Guarulhos e é um pulinho p/ SJC.
Este fim de semana tenho compromisso, mas para os próximos ficarei ligado!
Abs!
Marco-Maga
21/01/2011, 01:48
Olá amigos, blz pessoal
Alguem topa ?
abs, Sérgio
Sergio,
Caraca, até que enfim apareceu alguem aqui...
Estão todos sumidos... e ai vc e seus zequinhas estão bem??
Este finde estarei em Sp, mas quando estiver por ai aviso..:concordo:
Novidades, comprei um guincho pra F....:dance:
Qq coisa é só chamar...
Marco-Maga
21/01/2011, 01:49
Fala Sérgio, tranquilo cara?!
Peço licença para me juntar ao grupo para futuros passeios pela região, afinal, sou de Guarulhos e é um pulinho p/ SJC.
Este fim de semana tenho compromisso, mas para os próximos ficarei ligado!
Abs!
Ronie,
Será um prazer ter vc com agente, temos um grupo bem legal em SJC..:concordo:
Sempre marcamos alguma coisa...
RONIE_VALIM
21/01/2011, 01:53
Blz!
Do grupo só conheço pessoalmente o Sérgio e o Fabrício eu acho...
Qualquer dia desses estarei dentro!!!
Marco-Maga
21/01/2011, 13:39
Blz!
Do grupo só conheço pessoalmente o Sérgio e o Fabrício eu acho...
Qualquer dia desses estarei dentro!!!
Ronie,
vamos combinar sim..
Lá tem lugares muito bonitos..:concordo:
A turma ai não costuma se exercitar na Paraty-Cunha?
Tão ao lado, as vezes braba, as vezes manteiga e dando sempre de frente pro mar, com uma mesinha de peixe fresco e frito...:dance:
E de SJC faz-se em uma pernada no bate e volta povo!:concordo:
Aquele abraço!
Carioca, claro!8-)
RONIE_VALIM
22/01/2011, 00:33
Tão ao lado, as vezes braba, as vezes manteiga e dando sempre de frente pro mar, com uma mesinha de peixe fresco e frito...:dance:
Aquele abraço!
Carioca, claro!8-)
Fala camarada, tudo bom?
Você sabe como que tá agora a estrada?
O que você indica fazer no momento, estarei em Caraguá de bobeira esse fim de semana e acho que vai me sobrar tempo, talvez.... Quem sabe!
Sérjão Dark Panther
22/01/2011, 15:33
Aquele abraço!
Carioca, claro!8-)
Olá amigos, blz pessoal
Paraty- as vezes desço sim, mas quase sempre sozinho, parece que o pessoal daqui acha longe descer por cunha, eu particularmente gosto ( principalmente em época de estrada lotada )
Qualquer coisa estou por aqui.
Abs, Sérjão
obs: alguem sabe como faço pra mudar o nome de Sérgio Silva pra Sérjão aqui no forum, pois tem um Homônimo no outro site que uso, ja que mudei lá, gosta
ria de fazer isso aqui tbm, ja que os amigos me chamam de Sérjão mesmo.
Marco-Maga
22/01/2011, 19:26
Olá amigos, blz pessoal
Paraty- as vezes desço sim, mas quase sempre sozinho, parece que o pessoal daqui acha longe descer por cunha, eu particularmente gosto ( principalmente em época de estrada lotada )
Qualquer coisa estou por aqui.
Abs, Sérjão
obs: alguem sabe como faço pra mudar o nome de Sérgio Silva pra Sérjão aqui no forum, pois tem um Homônimo no outro site que uso, ja que mudei lá, gosta
ria de fazer isso aqui tbm, ja que os amigos me chamam de Sérjão mesmo.
Sergio,
Manda uma MP pro Krisiun, ele troca pra vc caso ja não tenha outro...:concordo:
Krisiun (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=2509) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Administrador
Administrador
Sérjão Dark Panther
22/01/2011, 19:45
Sergio,
Manda uma MP pro Krisiun, ele troca pra vc caso ja não tenha outro...:concordo:
Krisiun (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=2509) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Administrador
Administrador
Olá amigos, blz pessoal
Marcão, valeu pela dica, ja mandei uma mp pra ele.
O passeio que seria hoje ficou pra semana que vem, ve se vc consegue ir nesse.
Abs, Sérjão