Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
Matiusso
24/07/2009, 16:28
galera, acabei de comprar um frontier 4x4, ela esta original de fabrica, gostaria de saber : consegue fazer algum passeio c/ ela? precisa trocar alguma coisa nela p/ poder fazer essas trilhas? sou cabaço ainda nessas coisas de 4x4, ja fiz varias trilhas de moto.espero contar c/ ajuda dessa turma.
Fala GS !
Também tenho uma frontier orinalzinha, da pra ir em bastante lugar tranquilo, pneu é sempre bom os meus no caso estão carequinha, A gente faz uns passeios de média dificuldade, a maioria de pickup, TR4, tracker e tem uns que apelam que vão "jabiraca frenetica".
Tem passeio quase todo fds é só aparecer
ThalesMC
24/07/2009, 18:44
Sergio,
Como só vc tem radio, vou tentar contato amanha, quando estiver proximo da Dom Pedro.
:concordo:
deixa ligado no 16.
Cara seja bem vindo.
A melhor coisa é começar, daí vc vai vendo o que precisa na pratica.
Mas de qualquer forma o Sergio e o Matiusso, com certeza podem te dar mais dicas.
valeu thales , matiusso,
a minha e auto , nao tem problema algum né? legal saber dos passeio , estou lendo as mensagens e se tiver algum passeio facil , p/ gente novata mesmo , me da um toque . vamos brincar um pouco c/ ela original p/ ver o gosto pela coisa.Se o vicio pegar ai ferrou , la vamos nois gastar $$$$$$ rsssssss, valeu galera.
mateugamaravilha
24/07/2009, 19:42
Galera,
Então tá combinado... vamos sair as 8:30hs do quiosque de galao de agua no estacionamento do carrefour (aquarius)...
A idéia é estar chegando na Fazenda Santa Rosa as 10:00hs ou um pouco antes...
O responsável pela Fazenda Santa Rosa já nos garantiu que os originaizinhos poderao refugar a qualquer momento que queiram... e na pior das hipóteses, tem trator para rebocar os atoladinhos...
Domingão, se tudo der certo, tem almoço em campos do jordao com direito a volta pela estrada das pedrinhas... quem vai?
Abraços,
Adilson Toledo
24/07/2009, 20:37
Galera,
Então tá combinado... vamos sair as 8:30hs do quiosque de galao de agua no estacionamento do carrefour (aquarius)...
A idéia é estar chegando na Fazenda Santa Rosa as 10:00hs ou um pouco antes...
O responsável pela Fazenda Santa Rosa já nos garantiu que os originaizinhos poderao refugar a qualquer momento que queiram... e na pior das hipóteses, tem trator para rebocar os atoladinhos...
Domingão, se tudo der certo, tem almoço em campos do jordao com direito a volta pela estrada das pedrinhas... quem vai?
Abraços,
Mateus,
vc vai ter que arrastar a Scenic até a fazenda:putz:...haha
Del Carlo
24/07/2009, 21:39
Eu também to nessa :concordo:
Já estou inscrito tb !!!!!!
Marcio Medina
24/07/2009, 22:15
Já estou inscrito tb !!!!!!
Valewww, Del Carlo!
Aliás, vc foi um dos primeiros inscritos! Vamos bagunçar bastante lá...
Grande abraço,
Bicudo4x4
25/07/2009, 20:11
E ai como foi na Fazenda??? Não consegui ir, voltei tarde de Santos...
Amanhã qq coisa vamos marcar alguma coisa...
Abs
Adilson Toledo
25/07/2009, 20:16
Abs
Bicudo,
foi animal!!!!
Tinha MUITA lama....eu de quadri atolei 3 vezes...temos que voltar lá...tem cada brejo...
Abraço,
Bicudo4x4
25/07/2009, 20:30
Bicudo,
foi animal!!!!
Tinha MUITA lama....eu de quadri atolei 3 vezes...temos que voltar lá...tem cada brejo...
Abraço,
Opa vamos marcar então!!!hehe
E amanhã topa alguma coisa??? vou trabalhar até as 13, mas depois estou em casa. qq coisa é só ligar.
Abs
Sérjão Dark Panther
25/07/2009, 22:13
galera, acabei de comprar um frontier 4x4, ela esta original de fabrica, gostaria de saber : consegue fazer algum passeio c/ ela? precisa trocar alguma coisa nela p/ poder fazer essas trilhas? sou cabaço ainda nessas coisas de 4x4, ja fiz varias trilhas de moto.espero contar c/ ajuda dessa turma.
Olá amigos,blz pessoal
Aos novos amigos,sejam bem vindos.
Tá loco,a gente fica uma semana fora e tem que ficar mais de uma hora lendo as mensagens só pra atualizar.:putz::putz::dance::dance::concordo:.
-GS2009-,da uma olhada no meu album,la tem algumas brincadeiras com a Dark Panther,tem tbm no you tube (equipe amigos da trilha off road ) temos alguns videos lá tbm.
Pessoal,abraços a todos
(um pouco afastado,mas ja ja to de volta )
Ola amigos !!!
Primeiramente gostaria de saudar a todos os colegas foristas .
Sou novato aqui , gostaria de saber a localização exata dessa pista da Toyo aqui em sjc , li aqui que fica no Vidoca , mas em que altura ? Seria aquele terreno abaixo da linha de transmissão de energia , perto da Toyota ?
Sem querer abusar dos amigo , estou pensando e subir Trilha das Pedrinhas de Pinda a Campos de Jordão , no domingo ou segunda se a chuva parar , será que vai estar muito complicado para ir sozinho ?
Abraços !!!!
Bicudo4x4
26/07/2009, 08:34
Ola amigos !!!
Sou novato aqui , gostaria de saber a localização exata dessa pista da Toyo aqui em sjc , li aqui que fica no Vidoca , mas em que altura ? Seria aquele terreno abaixo da linha de transmissão de energia , perto da Toyota ?
Sem querer abusar dos amigo , estou pensando e subir Trilha das Pedrinhas de Pinda a Campos de Jordão , no domingo ou segunda se a chuva parar , será que vai estar muito complicado para ir sozinho ?
Abraços !!!!
Guto bem vindo.
Segue um mapa do local onde brincamos, onde identifiquei como "AQUI" é a entrada do local próximo ao posto 7 estrelas do vidoca.
Referente a pedrinhas eu não conheço, quem pode te ajudar é o Matiusso, ele conhece tudo por lá.
Abs
Bicudo4x4
26/07/2009, 08:36
Salve pessoal, vamos atolar hj??? Muita chuva em SJC hehehe quem quiser arriscar a estrada SJC x Guararema depois do almoço é só dar um toque... hoje deve estar o bicho!!!!
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Aos novos amigos,sejam bem vindos.
Tá loco,a gente fica uma semana fora e tem que ficar mais de uma hora lendo as mensagens só pra atualizar.:putz::putz::dance::dance::concordo:.
-GS2009-,da uma olhada no meu album,la tem algumas brincadeiras com a Dark Panther,tem tbm no you tube (equipe amigos da trilha off road ) temos alguns videos lá tbm.
Pessoal,abraços a todos
(um pouco afastado,mas ja ja to de volta )
valeu , sergio vou procurar na net p/ ver sua aventuras, preciso estreiar a minha pickup , vamos ver se logo.
Ola amigos !!!
Abraços !!!!
pessoal ja fiz de moto a algum tempo atras esse caminho , era bem facil de moto, o caminho que fui começava na estrada do ribeirao grande ( akele do harei krisna), depois passa o gomeral , e pega a serra , vai sair no horto florestal em campos. no caminho tem 2 pesqueiro legal de truta, onde pode fazer uma boquinha, ( na epoca axo que paramos no do tomaz) .
Guto bem vindo.
Segue um mapa do local onde brincamos, onde identifiquei como "AQUI" é a entrada do local próximo ao posto 7 estrelas do vidoca.
Referente a pedrinhas eu não conheço, quem pode te ajudar é o Matiusso, ele conhece tudo por lá.
Abs
Ola !!!
Valeu pela dica .
Vou passar la mais tarde para dar uma olhada .
Obrigado !!!
Pacheco_SJC
26/07/2009, 12:04
Salve pessoal, vamos atolar hj??? Muita chuva em SJC hehehe quem quiser arriscar a estrada SJC x Guararema depois do almoço é só dar um toque... hoje deve estar o bicho!!!!
Abs
Td joia???
Q horas? Eu ainda tenho que tirar as molas (Kit Fess) que coloquei, se der tempo eu vou tambem!!!!
Qualquer coisa dá um alô!
Bicudo4x4
26/07/2009, 12:12
Td joia???
Q horas? Eu ainda tenho que tirar as molas (Kit Fess) que coloquei, se der tempo eu vou tambem!!!!
Qualquer coisa dá um alô!
Sei lá, sozinho não tem graça... o legal é quando vai bastante gente:grin:
Podemos ver como está a subida do cachorro hehehe:twisted:
Nas fotos tinha chovido 2 dias antes...
Bicudo4x4
26/07/2009, 12:14
Ola !!!
Valeu pela dica .
Vou passar la mais tarde para dar uma olhada .
Obrigado !!!
Qq coisa vou aparecer lá mais na parte da tarde.
Abs
Guto bem vindo.
Abs
Ola !!!
Já abusando um pouco do amigo,alem dessa da Toyo , vi o pessoal comentando de outra depois do antigo posto policial da Rod dos Tamoios , voce sabe me falar algo sobre ela. É propriedade particular ? Pode ir entrando ? Muito complicada ?
Obrigado.
Adilson Toledo
26/07/2009, 12:41
Sei lá, sozinho não tem graça... o legal é quando vai bastante gente:grin:
Podemos ver como está a subida do cachorro hehehe:twisted:
Nas fotos tinha chovido 2 dias antes...
Bicudo,
tem algumas fotos de ontem no tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59368&page=9 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59368&page=9)
o meu samurai acabou a bateria de não usar:cry::cry::cry:
Bicudo4x4
26/07/2009, 12:49
Bicudo,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59368&page=9 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59368&page=9)
Hehehe se o problema é bateria tenho uma reserva de 75 novinha em casa, é pegar e usar.
Abs
Bicudo,
Onde se encontrar e horario???
Marcelo, vai com o kit fess mesmo, o meu não pula tanto assim não, acho que ficou bem mais macio e melhor nas curvas...
Bicudo4x4
26/07/2009, 12:50
Ola !!!
Já abusando um pouco do amigo,alem dessa da Toyo , vi o pessoal comentando de outra depois do antigo posto policial da Rod dos Tamoios , voce sabe me falar algo sobre ela. É propriedade particular ? Pode ir entrando ? Muito complicada ?
Obrigado.
Essa eu não conheço, tó doido prá conhecer :evil:.
Abs
Bicudo4x4
26/07/2009, 12:53
Bicudo,
Onde se encontrar e horario???
Marcelo, vai com o kit fess mesmo, o meu não pula tanto assim não, acho que ficou bem mais macio e melhor nas curvas...
Vamos marcar as 15:30??? na entrada da toyo no vidoca??
Qq coisa meu cel é 9163-1092 ou 8809 9975
Combinado na Toyo então... e chama o Marcelo, assim dá para ver pq o jeep ficou tão duro..
Bicudo4x4
26/07/2009, 13:08
Combinado na Toyo então... e chama o Marcelo, assim dá para ver pq o jeep ficou tão duro..
Blz!!! Dependendo vamos conhecer o novo local na Tamoios
As 15:30 estou por lá PX canal 16
Abs
Pacheco_SJC
26/07/2009, 17:35
E ai amigos, blz?
Poxa, tive de tirar o KIT :( não dava pra rodar assim não!!!
O Jeep tava muuuito seco, batendo e pulando, uma volta no bairro ja tava estessando!
Hoje de tarde, como a chuva deu trégua, tirei as molas traseiras, amanha vo ver se tira as dianteiras :(
Foram na Toyo? Na Tamoios? Como tava la? Com essa chuvarada, a TOYO deve ta boa pra uma diversão!
Bicudo4x4
26/07/2009, 18:57
E ai amigos, blz?
Poxa, tive de tirar o KIT :( não dava pra rodar assim não!!!
O Jeep tava muuuito seco, batendo e pulando, uma volta no bairro ja tava estessando!
Hoje de tarde, como a chuva deu trégua, tirei as molas traseiras, amanha vo ver se tira as dianteiras :(
Foram na Toyo? Na Tamoios? Como tava la? Com essa chuvarada, a TOYO deve ta boa pra uma diversão!
Pacheco, liguei no seu cel mais estava dando fora de area:(
O tel da sua casa eu perdi :(
O passeio foi legal, teve até um opalão no atravesado na estrada!!!
Abs e estou com seu CD, amanhã levo na EMB
Ola !!!
Foi bacana encontrar com o pessoal la na Toyo , pena que não foi possível acompanhar voces no cachorro . Vai ficar para uma próxima .
Haaa , belas viaturas , achei muito bacana.
Abraços !!!
ThalesMC
27/07/2009, 08:42
Bicudo,
Cara foi muito bom :palmas:
Acabei nao conseguindo ir.
Levantei, pregado, mandei uma mensagem pro celular do Mateus e fiquei esperando o retorno, quando fui ver já eram 10 horas.:???: Apaguei geral.
Pacheco_SJC
27/07/2009, 17:57
Bicudo, pena nõ ter conseguido falar comigo, senão iria lá!!!
To te passano por MP o tel de casa...
AHH...quanto ao CD, pego com vc qd nos esbarrarms na TOYO ou outro lugar,to de ferias até o dia 7 e vo ficar por aqui mesmo, não vo viajar, bati meu carro :( indo pra fabrica na sexta feira :( ultimo dia de trampo ants das ferias.
Abs...
Marcelo, tirou o kit???
Bicudo, tirei o filtro esportivo, estava todo sujo de lama por dentro, ainda bem que não chegou no arburador.... coloquei o filtro de ar antigo...oleo....rs
Pacheco_SJC
27/07/2009, 21:13
Marcelo, tirou o kit???
Bicudo, tirei o filtro esportivo, estava todo sujo de lama por dentro, ainda bem que não chegou no arburador.... coloquei o filtro de ar antigo...oleo....rs
Cara, tirei o KIT :(
Não sei se os meus feixes são originais, pois deixei de acordo com o manual e o carro ficou muito seco, seco demais.
Outra, o cardã ficou muito curto tambem...
Antes de testar o KIT FESS novamente eu preciso trocar os terminais de direção que estão danificados e os rolamentos de munhão, pois qd o carro levantou com as molas deu muito shimmi, demais mesmo, tava dificil de dirigir o Jeep acima de 50 klm\h e com o cardã curto fiquei com medo de escapar, pois tava só com uns 20 ou 25 mm encaixado.
Pacheco_SJC
27/07/2009, 21:16
Marcelo, tirou o kit???
Vc usa o seu filtro antigo com oleo ou sem?
Se usa com oleo, qual vc coloca? Numa trilha, este oleo não é jogado pra fora ou dentro do carburador?
Tem que ser com o oleo uso o mesmo do motor 15/40, até a marca dentro do filtro, limpa ele com gasolina e ar de dentro para fora, ai coloca o oleo,
dependendo a inclinação pode ser que mele um pouco, é o que dizem, o meu nunca saiu...
Meu cardã não ficou menor não, quando for na Toyo, te mostro com está o meu...
Pacheco_SJC
28/07/2009, 00:02
Tem que ser com o oleo uso o mesmo do motor 15/40, até a marca dentro do filtro, limpa ele com gasolina e ar de dentro para fora, ai coloca o oleo,
dependendo a inclinação pode ser que mele um pouco, é o que dizem, o meu nunca saiu...
Meu cardã não ficou menor não, quando for na Toyo, te mostro com está o meu...
Blz, topa ir na Toyo amanha? To o dia todo a toa, hora que puder me da um alo, te passei o tel por MP.
Alguem mais a fim de ir na TOYO amanha?
ThalesMC
28/07/2009, 08:31
Pessoal,
To pensando em testar um novo roteiro: SJC-Gonçalves, todo por terra neste final de semana.
Alguem tá afim?????
OLIVEIRA
28/07/2009, 17:13
Olá Thales, tudo bem?
Sábado ou domingo agora tá um pouco complicado poderia ser no próximo. Achei super legal o trajeto. Além do que só vou receber o vidro do espelho retrovisor da Ursa semana que vem (eu quebrei ele na última trilha). Pena que você e o Edilson não foram na FAzenda Santa Rosa estava interessantíssimo as trilhas de lá...rs.
Abraço a todos.:)
Pessoal,
To pensando em testar um novo roteiro: SJC-Gonçalves, todo por terra neste final de semana.
Alguem tá afim?????
ThalesMC
28/07/2009, 17:19
Olá Thales, tudo bem?
Sábado ou domingo agora tá um pouco complicado poderia ser no próximo. Achei super legal o trajeto. Além do que só vou receber o vidro do espelho retrovisor da Ursa semana que vem (eu quebrei ele na última trilha). Pena que você e o Edilson não foram na FAzenda Santa Rosa estava interessantíssimo as trilhas de lá...rs.
Pensei mesmo ter visto seu carro em uma foto lá.
Tava tão feio assim, de quebrar o espelho?
Pensei neste fds, pois o proximo é dia dos pais e dou aula na outra semana, aí fica dificil pra mim.
Veja se anima. :dance:
Boa tarde Robertinho.
Sou de Atibaia, aqui tem uns lugares legais, não é trilha, mas o caminho eo destino dos lugares, compensam para um início de carreira off-road.
Vc conhece a Pedra Grande? A cachoeira dos Pretos em Piracaia (90 mts de queda), o Pico do Olho D´agua em Mairiporã? São locais p passeio de 4x4 que pode-se levar família e que no final compensa pela paisagem. Vc terá oportunidade de testar seu 4x4 e reduzida...
Espero ter ajudado.
Ah, se vc decidir conhecer, me liga que vamos juntos...te mostro o caminho..rsrsr Abçs (9700.1877)
Sergio Andrade
28/07/2009, 18:29
Boa tarde Robertinho.
Sou de Atibaia, aqui tem uns lugares legais, não é trilha, mas o caminho eo destino dos lugares, compensam para um início de carreira off-road.
Vc conhece a Pedra Grande? A cachoeira dos Pretos em Piracaia (90 mts de queda), o Pico do Olho D´agua em Mairiporã? São locais p passeio de 4x4 que pode-se levar família e que no final compensa pela paisagem. Vc terá oportunidade de testar seu 4x4 e reduzida...
Espero ter ajudado.
Ah, se vc decidir conhecer, me liga que vamos juntos...te mostro o caminho..rsrsr Abçs (9700.1877)
Estranho... muito estranho...:discordo:
Del Carlo
28/07/2009, 18:30
Boa tarde Robertinho.
Espero ter ajudado.
Nubila,
Seja bem vinda(o), primeiramente ...
Atualmente estou em Bragança Paulista e estou interessadissimo em conhecer algumas trilhas por essa região ....:dance::dance::dance:
Vc pelo jeito conhece bem por aqui ....
... alguma indicação de trilha média / pesada???
Valeu,
Fabrício
mateugamaravilha
28/07/2009, 19:23
Estranho... muito estranho...:discordo:
Concordo Sergião... muito estranho isso...
Há provas das alegações?
Estamos aguardando...
edilsoneras
28/07/2009, 20:10
Oliveira, andas off-topics no forum só na :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Realmente não fui para Atibaia, não saibia que você tinha ido!!!
Que foi este relatório de danos na Ursa ??? :!::!::!: Foi lá na Fazenda em Atibaia????
Grande abraço!!!
Bicudo4x4
29/07/2009, 13:18
Pessoal,
Alguem tá afim?????
Este Fds sem chances...:(
Valeu o convite.
Abs
Del Carlo
29/07/2009, 14:01
Este Fds sem chances...:(
Valeu o convite.
Abs
Este fds também vou ter que pular ........
.... mas antes de participar de um evento desses que é mais estrada de terra com velocidade em torno de 50 km/h, tenho que trocar meus amortecedores que estão indo pras cucuias .....:putz::putz:
Valeu o Convite :concordo:
Sergio Andrade
29/07/2009, 18:22
Pensei mesmo ter visto seu carro em uma foto lá.
Tava tão feio assim, de quebrar o espelho?
Pensei neste fds, pois o proximo é dia dos pais e dou aula na outra semana, aí fica dificil pra mim.
Veja se anima. :dance:
Este fds eu tb passo...
Pessoal,
Alguem tá afim?????
Salve Thales!
Teria um .kmz dos principais pontos??
Eu toparia mais pra frente... neste já tenho compromisso e é on-road.
Abraços!
Paulo
OLIVEIRA
29/07/2009, 22:56
Olá Marcio ,
Não fica convidando não senão a Ursa acaba aparecendo lá e acabando com a festa das TR4 KKKKKKKKKKKK (brincadeirinha a Ursa tá de TPM....RS):)
Boa noite, Galera!
Peço licença a todos para divulgar o evento que acontecerá em Ubatuba, bem pertinho de SJC, assim não tem desculpas para não participarem (rsrsrsrs). É só descer a serrinha de Taubaté e já estarão na cara do gol!!!
Segue o e-flyer:
http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/2encontro.jpg
O amigo forista que participa deste tópico, Del Carlo, já confirmou presença!
Marco Magalhães: veja lá no tópico do evento ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283) ) a INTIMAÇÃO (com todo respeito) que fiz a vc e toda galera do CT e Amigos da Trilha!
A trilha vai ter um nível de dificuldade leve, dependendo do tempo, médio.
Vale lembrar que o EVENTO É ABERTO A TODAS AS MARCAS E MODELOS DE VEÍCULOS 4X4.
Esperamos a galera lá!
Abs a todos e boas trilhas!!!
OLIVEIRA
29/07/2009, 23:01
Olá Bicudo a coisa lá tava feia devido ao excesso de chuva exigiu muita habilidade de todos....rs.
Abraço a todos (estou com saudades daqueles que não vejo há algum tempo....rs):)
Abs
OLIVEIRA
29/07/2009, 23:09
Leandro, Paulo, fabrício, vamos ver se marcamos algo para agosto.
No próximo final de smana tá dificil...
abraços.:)
Pessoal o que pretendem fazer para este final de semana ? Não vou viajar e estava procurando algumas trilhas na região de Suzano e Mogi e encontrei aqui no forum esta trilha:
"
Renatão , veja se te serve ...
Entra em Quatinga e pega a subida de asfalto á direita , saindo para o lado de Taiaçupeba , segue até o final , vai passar um rio , no final vai ter uma porteira pra esq. que vai pra Pedra que se vê da trilha , um pouco mais a frente uma port. a dir. que entra num sitio e uma descidona escorregadia pra esq. , desce ela até o final , vai ter um barro danado no final , seguindo por esa trilha vai pegar a que vem de Taquarussu pra Quatinga , ae vc escolhe o caminho pra esq. vai pra Taquarussu , Paranapiacaba ou Pedrinhas e Furnas e pra dir. vai pra Adutora perto de Quatinga .
Não vai sózinho ...
[]s... e boa trilha"
Não conheço esta trilha mas mapeei usando o Google Earth. Dá para jogar no Garmin.
Estava pensando em ir no Domingo, alguém anima ?
ThalesMC
30/07/2009, 08:48
Salve Thales!
Teria um .kmz dos principais pontos??
Eu toparia mais pra frente... neste já tenho compromisso e é on-road.
Abraços!
Paulo
Fala Dr. Paulo.
Finalmente dou o ar da graça por estas bandas!!!!!!!!!!!
Pelo que estou vendo ninguem poderá este fds, portanto poderemos fazer em outro, mas se quiser depois te mando uma vista do Google do caminho.
:concordo::concordo:
ThalesMC
30/07/2009, 08:49
Olá Marcio ,
Não fica convidando não senão a Ursa acaba aparecendo lá e acabando com a festa das TR4 KKKKKKKKKKKK (brincadeirinha a Ursa tá de TPM....RS):)
Oliveira o evento não é só para TR4, vamos sim que vai ser muito divertido.:dance::dance:
Fala Dr. Paulo.
Finalmente dou o ar da graça por estas bandas!!!!!!!!!!!
Pelo que estou vendo ninguem poderá este fds, portanto poderemos fazer em outro, mas se quiser depois te mando uma vista do Google do caminho.
Mande sim, fds 8-9/8 procurando trilha! :concordo:
Abraços,
Paulo
tou procurando confusão pros fds 8-9 e 22-23... vamos marcar algo!!! :dance: :dance:
Del Carlo
30/07/2009, 16:00
Grandeeeeeeeeee Oliveira, saudades rapazzzz !!!!!
Andou meio sumido !!!
cara lá no tópico de Castelhanos estamos combinando a trilha do verde e pinheirinho para dia 08 ......
:dance::dance::dance:
essas exigem muito do piloto tb .......
Del Carlo
30/07/2009, 16:03
tou procurando confusão pros fds 8-9 e 22-23... vamos marcar algo!!! :dance: :dance:
Paulão dia 8 podemos fazer o verde ou pinheirinho !!! O Michel já ta organizando :dance::dance::dance:
Tem várias opções ...
se vc achar que é muito pra gorducha, vai de moto ou Zeca !!!!!!!
vai ser divertido :dance::dance:
O convite está sendo estendido a todos aqui tb !!!!!!!!:palmas::palmas:
Me parece que a trilha é bem pesada, bom para a Jabiraca:twisted:
YouTube - Dois Troller s na Trilha do VERDE 1 - "Picadão"
abs
ThalesMC
30/07/2009, 16:17
Paulão dia 8 podemos fazer o verde ou pinheirinho !!! O Michel já ta organizando :dance::dance::dance:
Tem várias opções ...
se vc achar que é muito pra gorducha, vai de moto ou Zeca !!!!!!!
vai ser divertido :dance::dance:
O convite está sendo estendido a todos aqui tb !!!!!!!!:palmas::palmas:
Me parece que a trilha é bem pesada, bom para a Jabiraca:twisted:
YouTube - Dois Troller s na Trilha do VERDE 1 - "Picadão" (http://www.youtube.com/watch?v=taJ-sNXPChY&feature=related)
abs
kkkkkkkkkkkkkk
O gordinho que aparece no filme, fez faculdade comigo.
Ele adora colocar filmes no Youtube.
A trilha do Pinherinho, já fiz varias vez de CJ com um amigo é bem legal.
Fabris, Se forem mesmo dia 8 eu vou de zequinha segura uma vaga pra mim aí.
Del Carlo
30/07/2009, 17:05
kkkkkkkkkkkkkk
O gordinho que aparece no filme, fez faculdade comigo.
Ele adora colocar filmes no Youtube.
A trilha do Pinherinho, já fiz varias vez de CJ com um amigo é bem legal.
Fabris, Se forem mesmo dia 8 eu vou de zequinha segura uma vaga pra mim aí.
Que bacana Thalessss !!!!!:concordo::concordo:
É isso ai :dance:
Eu vou com o Urtigão, vamos ver se ele aguenta o tranco !!!!!
Dá uma passadinha lá no tópico de CASTELHANOS e vamos montar uma listinha .......
abs
Olá Marcio ,
Fala ae Oliveira será um prazer recebe-lo lá em Ubatuba junto com o restante dos Amigos da Trilha, e pra vc saber tem muitos Tracker's inscritos, o evento é aberto a todas as marcas de veiculos 4x4, a trilha é de nivel leve, mas, a confraternização será grande,abs.
Bicudo4x4
30/07/2009, 20:56
Fala ae Oliveira será um prazer recebe-lo lá em Ubatuba junto com o restante dos Amigos da Trilha, e pra vc saber tem muitos Tracker's inscritos, o evento é aberto a todas as marcas de veiculos 4x4, a trilha é de nivel leve, mas, a confraternização será grande,abs.
III será que a Jabiraca vai ser a única???:-| rs
Abs
Bicudo4x4
30/07/2009, 21:01
Galera, equipe amigos da trilha agora no orkut!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92599594&refresh=1 (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92599594&refresh=1)
Abs
mateugamaravilha
30/07/2009, 22:49
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92599594&refresh=1 (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92599594&refresh=1)
Abs
Ja to dentro!
Boa iniciativa...
Pacheco_SJC
31/07/2009, 01:03
Abs
Já tô nessa
OLIVEIRA
31/07/2009, 07:23
Oi Edilson,
Tudo bem: Entao foi uma escorregada minha (to aprendendo ne....rs), acabei esbarrando numa cerca....coisa a toa.
Vc teria gostado pois tinha chovido muito e a trilha da fazenda tava muito escorregadia exigindo muita pericia...rs.
Oliveira, andas off-topics no forum só na :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Realmente não fui para Atibaia, não saibia que você tinha ido!!!
Que foi este relatório de danos na Ursa ??? :!::!::!: Foi lá na Fazenda em Atibaia????
Grande abraço!!!
OLIVEIRA
31/07/2009, 07:30
Ola Fabricio. Vc foi Castelhano. Fiz um pedacinho da trilha do pinheirinho e nao e brincadeira nao.......rs. Achei muito braba e voltei.......rs.
Abração.:)
Grandeeeeeeeeee Oliveira, saudades rapazzzz !!!!!
Andou meio sumido !!!
cara lá no tópico de Castelhanos estamos combinando a trilha do verde e pinheirinho para dia 08 ......
:dance::dance::dance:
essas exigem muito do piloto tb .......
OLIVEIRA
31/07/2009, 07:35
Oi Paulo, vamos ver sim se arrumamos algo, mas nao tão pesado como a trilha verde ou pinheirinho......rs
III será que a Jabiraca vai ser a única???:-| rs
Abs
Fala ae Bicudo fica tranquilo que o grupo inscrito tá muito homogênio, existe uma gama de varias marcas inscritas.
Obs: Em tempo já to lá na pag. do Yogurt de vc´s, haha, abs.
ThalesMC
31/07/2009, 08:39
Abs
Já tó lá tb.
Aproveitando Bicudo, os adesivos ficaram bons?????
Bicudo4x4
31/07/2009, 09:18
Já tó lá tb.
Aproveitando Bicudo, os adesivos ficaram bons?????
Cara ainda não fui buscar rsrsrs:oops:
Semana que vem estarei mais light para ir lá.
Abs
Bicudo4x4
31/07/2009, 09:26
Fala ae Bicudo fica tranquilo que o grupo inscrito tá muito homogênio, existe uma gama de varias marcas inscritas.
Obs: Em tempo já to lá na pag. do Yogurt de vc´s, haha, abs.
Opa legal...
A Jabiraca quando vê muita tecnologia fica nervosa, histérica. Rsrsrs
Mas se teremos carro do mesmo ano e modelo ela já se sente em casa...
Segue uma foto dela no momento Amy Winehouse...
ThalesMC
31/07/2009, 12:14
Pessoal,
Alguma programação pra Hoje ou FDS.
To por aqui - SJC.
Amanha o pessoal do Jeep Clube ta falando de ir na Toyo na parte da tarde. Ainda tá dando pra andar lá??
Bicudo4x4
31/07/2009, 12:25
Pessoal,
To por aqui - SJC.
Amanha o pessoal do Jeep Clube ta falando de ir na Toyo na parte da tarde. Ainda tá dando pra andar lá??
Thales, até dá, mas tá sem graça prá caramba... não sei depois desta chuva...hehehe
Hoje prá mim só depois das 19:00 (trilha noturna hehe)
Semana passada fomos no morro do cachorro que já estava lisa... hoje então deve estar o bicho:twisted:
Qual Jeep Clube vai estar lá?
Dependendo do horario que eu voltar de Santos passo por lá...
Abs
ThalesMC
31/07/2009, 12:29
Thales, até dá, mas tá sem graça prá caramba... não sei depois desta chuva...hehehe
Hoje prá mim só depois das 19:00 (trilha noturna hehe)
Semana passada fomos no morro do cachorro que já estava lisa... hoje então deve estar o bicho:twisted:
Qual Jeep Clube vai estar lá?
Dependendo do horario que eu voltar de Santos passo por lá...
Abs
Seus amigos de Jacareí.
Bicudo4x4
31/07/2009, 12:38
Seus amigos de Jacareí.
hummm:pensativo:
O pessoal que conheço não estão mais no JCJ (Fernando Barbieri, Agnaldo Capucci, Gelinho e cia limitada)... mas se são meus amigos bão tb!!!rsrs (melhor amigos que inimigos)rs.
Dependendo passo por lá amanhã
Abs
Pacheco_SJC
31/07/2009, 13:10
Pessoal,
To por aqui - SJC.
Tb gostaria de algo pro fim de semana, quem sabe a Trilha de Guararema ou Oleoduto?
Alguem topa?
Se não rolar trilha eu vou dar um pulo na Toyo.
Alguem foi la na Tamoios? Perto do antigo posto de guarda onde tem o local pra "brincar" com o Jeep?
Oi Paulo, vamos ver sim se arrumamos algo, mas nao tão pesado como a trilha verde ou pinheirinho......rs
Bom, se for radical eu tenho as motos...
E o tal percurso que o Thales quer fazer até Gonçalves, será que não rola? Lá tem uns atoleiros interessantes, se a gente chegar com tempo...
Abraços,
Paulo
OLIVEIRA
31/07/2009, 15:58
Não estarei por aqui este final de semana.....senão entraria em contato para fazermos algo.....até a próxima pessoal.
abraço a todos.:)
Pessoal,
To por aqui - SJC.
ThalesMC
31/07/2009, 16:09
Bom, se for radical eu tenho as motos...
E o tal percurso que o Thales quer fazer até Gonçalves, será que não rola? Lá tem uns atoleiros interessantes, se a gente chegar com tempo...
Abraços,
Paulo
Paulão,
Se nao rolar PInheirinho, no sabado tó em SP que tal aquele percurso que o Leandro falou pra Paranapiacaba.
O que acham pode ser uma outra opção, afinal como não posso fazer o percurso de Gonçalves, também não vou liberar facil assim. kkkkkkkkkkkkkk
louco pra sujar o carro :dance::dance::dance::dance::dance:
Paulão,
Se nao rolar PInheirinho, no sabado tó em SP que tal aquele percurso que o Leandro falou pra Paranapiacaba.
O que acham pode ser uma outra opção, afinal como não posso fazer o percurso de Gonçalves, também não vou liberar facil assim. kkkkkkkkkkkkkk
Então mas estamos falando do sábado 8/8 certo?
LeandroCHT
01/08/2009, 00:00
Paulão,
Pessoal quando tomparem fazer a trilha eu estou dentro, só estou aguardando alguém para ir comigo.
Só avisando a trilha possui um trecho cerca de 500 mts apenas, mas de dificuldade média, seria bom que alguém com guincho fosse conosco.
Pacheco_SJC
02/08/2009, 15:51
Sem mensagens hoje? Caraca? Alguem pra ir na Toyo?
:shock:
Pacheco_SJC
02/08/2009, 17:04
To indo na Toyo, se tiver alguem a fim de sujar a viatura é só passar la!
Abs
Del Carlo
02/08/2009, 17:54
Sem mensagens hoje? Caraca? Alguem pra ir na Toyo?
:shock:
:pensativo::pensativo: Devem estar todos fazendo trilhasssssssssssssssssssssss
Del Carlo
02/08/2009, 17:58
:pipoca::pipoca:
Até q enfim consegui montar o videozinho ...
YouTube - Pajero TR4 - Castelhanos novamente !!
:pipoca::pipoca::pipoca:
Antes tarde do que nunca :-D
Sérjão Dark Panther
02/08/2009, 18:27
YouTube - Pajero TR4 - Castelhanos novamente !! (http://www.youtube.com/watch?v=Fr7fDwipb-g)
Olá amigos,blz pessoal
Fabricio,parabens,pelo video
Apesar de estar meio afastado das trilhas (prob. de coluna),estou vendo que a Dark Panther está bem representada.:dance::concordo:
Abraços,Sérgio
Em breve estarei de volta.
Pacheco_SJC
02/08/2009, 18:56
:pensativo::pensativo: Devem estar todos fazendo trilhasssssssssssssssssssssss
:concordo: Com certeza devem estar em trilhas!!!!
Bem, eu fui la na TOYO, tava bom, choveu bem estes dias, tem uns 4 atoleiros lá, já deu pra brincar um pouco :mrgreen:
Pacheco_SJC
02/08/2009, 18:58
Muito dez o video cara :palmas:
Saudade de Castelhanos, tem uns 2 anos que não vou pra lá!!
Pacheco_SJC
02/08/2009, 18:59
Olá amigos,blz pessoal
Fabricio,parabens,pelo video
Apesar de estar meio afastado das trilhas (prob. de coluna),estou vendo que a Dark Panther está bem representada.:dance::concordo:
Abraços,Sérgio
Em breve estarei de volta.
E aí Serjão, como é que ta cara???
Sumidão mesmo, e a coluna? Já ta bem??? Espero que sim...
Abs
Sérjão Dark Panther
02/08/2009, 19:18
E aí Serjão, como é que ta cara???
Sumidão mesmo, e a coluna? Já ta bem??? Espero que sim...
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Fala Pacheco,é meu amigo,passei uns maus bocados mesmo,mas agora ja está ficando melhor,logo logo estarei novamente nas trilhas com vcs.
Abraços,Sérgio
Del Carlo
02/08/2009, 22:06
Olá amigos,blz pessoal
Fala Pacheco,é meu amigo,passei uns maus bocados mesmo,mas agora ja está ficando melhor,logo logo estarei novamente nas trilhas com vcs.
Abraços,Sérgio
Esquenta não Serjão !!! Em breve vc e a Dark Panther estarão de volta as pistas !!!!
Estamos torcendo por vc amigo:concordo::concordo:
E se precisar de alguma coisa tô na área heim :concordo::concordo:
Del Carlo
02/08/2009, 22:09
Muito dez o video cara :palmas:
Saudade de Castelhanos, tem uns 2 anos que não vou pra lá!!
O Paulo J, ta afim de ir no final de agosto ....
.. se programa ai e vamos .....:dance::dance:
Castelhanos é uma trilha mutante e que tem de tudo: lama, erosão, pedras .....
muito boa de se fazer :concordo::concordo:
Bicudo4x4
03/08/2009, 06:18
To indo na Toyo, se tiver alguem a fim de sujar a viatura é só passar la!
Abs
Pacheco valeu pelo convite e pelas msgs, estava fora de SJC, mas sem fazer trilhas :neutral:
Abs
OLIVEIRA
03/08/2009, 11:32
Olá Sérgio, espero que esteja bem ou pelo menos melhor da coluna amigo.
Saudades.:)
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
03/08/2009, 11:40
Fala Fabrício tudo certinho (como diz o Bicudo)? Show o vídeo (esses caras do vídeo são feras heim.....kkkkkk).
Parabéns o vídeo ficou muito bom e a trilha sonora bem escolhida!:concordo:
Espero revê-lo em breve, também estou com saudades.
A trilha da fazenda Santa Rosa também não tava mole não......rs.
Abração a todos!:)
YouTube - Pajero TR4 - Castelhanos novamente !! (http://www.youtube.com/watch?v=Fr7fDwipb-g)
OLIVEIRA
03/08/2009, 12:13
Olá a todos.:concordo:
Como é Bicudo, Renato, Matiusso, Pacheco, RBM, Sérgio Silva e Sergio Andrade, Thales, Paulo, Fabrício, Manolo, Leandro, Mateus, Edilson, Marco, jeepeiros mirins e novos integrantes deste tópico e de outros também que residem na região(Gabriel, Monica, Marcelo, Horacio, VBeltram...), vamos nos inscrever para participarmos do evento de Ubatuba (acho que organizado pela "mitsubishi"), parece ser interessante e divertido.8)
E no próximo final de semana alguém vai fazer uma trilha leve ou média...rs (pesada estou dando um tempo.....kkkkk).
Abraço fraternal aos senhores, senhoras e kids trilhadores.:)
PS: Desculpe-me caso tenha omitido o nome de alguém....rs...o chamamento à trilha estende-se a todos (kkkkkkkkk).
OLIVEIRA
03/08/2009, 12:18
Como é Bicudo, Renato, Matiusso, Pacheco, RBM, Sérgio Silva e Sergio Andrade, Thales, Paulo, Fabrício, Manolo, Leandro, Mateus, Edilson, Marco, jeepeiros mirins e novos integrantes deste tópico e de outros também (Gabriel, Monica, Marcelo), vamos nos inscrever para participarmos do evento de Ubatuba (acho que organizado pela "mitsubishi"), parece ser interessante e divertido.8)
E no próximo final de semana alguém vai fazer uma trilha leve ou média...rs (pesada estou dando um tempo.....kkkkk).
PS: Desculpe-me caso tenha omitido o nome de alguém....rs...o chamamento à trilha estende-se a todos (kkkkkkkkk).
Bicudo4x4
03/08/2009, 12:26
Como é Bicudo, Renato, Matiusso, Pacheco, RBM, Sérgio Silva e Sergio Andrade, Thales, Paulo, Fabrício, Manolo, Leandro, Mateus, Edilson, Marco, jeepeiros mirins e novos integrantes deste tópico e de outros também (Gabriel, Monica, Marcelo), vamos nos inscrever para participarmos do evento de Ubatuba (acho que organizado pela "mitsubishi"), parece ser interessante e divertido.8)
Oliveira, tudo certinho????:mrgreen: rsrsrsrs
Já estou inscrito... Jabiraca estará presente!!! Vamos???
Abs
Del Carlo
03/08/2009, 12:38
Também já estou inscrito Oliva !!! :dance::dance:
.. Mas estou com problemas de agenada aqui na fabrica e é capaz de eu não conseguir ir ...
Infelizmente :neutral:
Fala ae Oliveira e All, o 2° Encontro de Pajeros não é da Mit e sim organizado e elaborado por amantes de 4x4, de desafios e de bons eventos pra reunir e confraternizar com a galera. Abs.
mateugamaravilha
03/08/2009, 16:23
Grande Oliveira,
Nestes dias não estarei no hemisfério sul do planeta, motivo pelo qual minha ida ao evento, infelizmente, restará prejudicada.
No entanto, registro aqui meus calorosos e sinceros votos de sorte a todos os amigos que nos representarão neste aclamado evento.
Att.
Mateus
(verborragindo desde 1981)
ThalesMC
03/08/2009, 16:40
Como é Bicudo, Renato, Matiusso, Pacheco, RBM, Sérgio Silva e Sergio Andrade, Thales, Paulo, Fabrício, Manolo, Leandro, Mateus, Edilson, Marco, jeepeiros mirins e novos integrantes deste tópico e de outros também que residem na região(Gabriel, Monica, Marcelo, Horacio, VBeltram...), vamos nos inscrever para participarmos do evento de Ubatuba (acho que organizado pela "mitsubishi"), parece ser interessante e divertido.8)
Eu já to nessa:concordo:
ThalesMC
03/08/2009, 16:42
Este sabado fui até a TOyo, depois com alguns colegas fomos para o Urbanova.
Um trilha no final do asfalto.
LEvamos quase 3 horas para passar uns 500metros.
Tinha um Niva que só deu pau.
A trilha é interessante, tivemos inclusive que rebocar um CJ que ficou atolado e o pessoal decidiu sair antes da trilha terminar devido ao horário.
.. Mas estou com problemas de agenada aqui na fabrica e é capaz de eu não conseguir ir ...
Xi nesse fds 15/8 eu vou ter que dar prioridade pra um evento em Serra Negra, porque é aniversário do JP e ele quer ir até lá de toda forma.
Alguém mais se interessou? Vou ficar no hotel Montana http://www.hotelmontana.com.br/
http://www.adventureinserra.com.br/
Abraços,
Paulo
Pacheco_SJC
03/08/2009, 17:35
A trilha é interessante, tivemos inclusive que rebocar um CJ que ficou atolado e o pessoal decidiu sair antes da trilha terminar devido ao horário.
Nossa! Onde fica Isso? Me interessei!
Abs
Como? onde? quanto?.......rsrs
CJ tá liderado? como vai ser??
VOVÔ DO TROLLER
03/08/2009, 19:34
Diz aí caro Oliveira. Tudo bem? Você omitiu o meu nome, mas está perdoado. Sei que não fez por mal e acredito que a consideração que eu tenho por você é recíproca. Eu tenho estado "meio" de molho. Fiz um batismo na Serra do Japi, no domingo, no Grupo Kataya, e agora sou também um katayano , ou kataya, como o pessoal do grupo diz. O pessoal do Kataya é um pessoal muito gente boa, como os amigos da trilha também. Eu tenho estado "meio de molho". Depois que eu me recuperei de uma forte gripe (felizmente, apesar dos sintomas parecidos com os da "suína" , felizmente , não era. Depois que eu me recuperei a cara metade contraiu uma também "violenta". E para completar estou com um problema de zumbido no ouvido, com um certo desconforto. E o pior ainda, é a ansiedade pela aposentadoria, que está próxima, graças a Deus. Abs.Válter
p.s. assim que der faremos uma trilha juntos, nós, e os companheiros "off-rodistas".
Bicudo4x4
04/08/2009, 07:18
Rodrigo, segue ai
http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html (http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html)
Abs
Renato_SJC
04/08/2009, 07:35
Fala Thales. blz???
caraca eu e o bicudo fomos procurar a tal trilha do urbanova e rodamos tudo mas nao achamos, vamos combinar de ir qq dia la e brincar um pouco, gostei da ideia dos 500 mts.. hehehe:dance:
Renato_SJC
04/08/2009, 07:39
Rodrigo, segue ai
http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html (http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html)
Abs
Fala Bicudo. .blz??
Sabe qual será a praia do evento??
Um abraço
ThalesMC
04/08/2009, 08:48
Nossa! Onde fica Isso? Me interessei!
Marcelo e Renato,
A trilha é o seguinte.
O Oliveira deve lembrar tb pois estivemos lá e tb nao encontramos.
Vc vai até o final do asfalto no Urbanova, até depois da faculdade, não entra na faculdade.
No final do balão, vc deve perceber uma entrada no gramada, na piranbeira mesmo.:twisted::twisted:
É só entrar aí e seguir ruma abaixo até chegar perto de um corrego.
Aí é só alegria, segue em frete.
Tem vários pontos de saida caso aconteça algo.
E o final da trilha, uqe não fizemos, disseram que passa por um alagado.
Infelizmente não consigo ir com vcs, pois estou em SP e fico por aqui as praximas duas semanas, so vou pra SJC dois dias na corrida.:concordo::concordo:
Bicudo4x4
04/08/2009, 09:18
Fala Bicudo. .blz??
Sabe qual será a praia do evento??
Um abraço
Acho que vai ser na Vermelha no norte...
Vamos armar um Camping???
www.campingtiogato.com.br (http://www.campingtiogato.com.br)
abs
Bicudo4x4
04/08/2009, 09:22
Marcelo e Renato,
A trilha é o seguinte.
O Oliveira deve lembrar tb pois estivemos lá e tb nao encontramos.
Vc vai até o final do asfalto no Urbanova, até depois da faculdade, não entra na faculdade.
No final do balão, vc deve perceber uma entrada no gramada, na piranbeira mesmo.:twisted::twisted:
É só entrar aí e seguir ruma abaixo até chegar perto de um corrego.
Aí é só alegria, segue em frete.
Tem vários pontos de saida caso aconteça algo.
E o final da trilha, uqe não fizemos, disseram que passa por um alagado.
Infelizmente não consigo ir com vcs, pois estou em SP e fico por aqui as praximas duas semanas, so vou pra SJC dois dias na corrida.:concordo::concordo:
Thales, valeu a dica heim...
Realmente rodamos tudo e não achamos nada (apenas um bosteiro rs)
Você sabe onde essa trilha chega???
Vamos marcar um happy hour com lama gente???
Hoje tenho exame da anac em sp, mas amanhã depois as 17 estou liberado alguem topa???
Abs
ThalesMC
04/08/2009, 18:05
Thales, valeu a dica heim...
Realmente rodamos tudo e não achamos nada (apenas um bosteiro rs)
Você sabe onde essa trilha chega???
Vamos marcar um happy hour com lama gente???
Hoje tenho exame da anac em sp, mas amanhã depois as 17 estou liberado alguem topa???
Abs
Bicudo,
Nós chegamos na ultima rua da Avenida da faculdade, mas parece que se continuar vai sair depois dos prédios que tem por ali.
ThalesMC
04/08/2009, 18:06
Pessoal
estamos programando de fazer o Pinheirinho no sabado,
Quem adere.
vai la no topico e dá o nome.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60432&highlight=pinheirinho (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60432&highlight=pinheirinho)
OLIVEIRA
04/08/2009, 18:19
Que bom Bicudo, fico feliz de ter um jipeiro do seu calibre lá comigo (fiz minha inscrição ontem à noite de madrugada praticamente...rs), precisamos reservar uma pousada por lá ou você já reservou?
Espero que mais membros da equipe se animem para esse evento, parecem que as trilhas serão leves e super legais. Acho que será muito divertido.
Abs
OLIVEIRA
04/08/2009, 18:25
Lamento saber disto, pois sua presença certamente engrandeceria o evento (puxa-saco....rs), ademais a Ursa está querendo falar com o Urtigão (não aguento mais....kkkkk), falei pra você que aquele negócio da Ursa segurar o Urtigão para ele poder puxar a L 200 (ancoragem), em Castelhanos, não ía dar certo....kkkkkkkkkk.:putz:
PS: VEJA SE DÁ UM JEITO AÍ NA FÁBRICA E VAI AMIGO, NEM QUE SEJA POR UM DIA.
OLIVEIRA
04/08/2009, 18:26
Ok. Obrigado pelo esclarecimento. Fiz minha inscrição ontem, espero que ainda dê tempo!
Abraço.:)
Fala ae Oliveira e All, o 2° Encontro de Pajeros não é da Mit e sim organizado e elaborado por amantes de 4x4, de desafios e de bons eventos pra reunir e confraternizar com a galera. Abs.
OLIVEIRA
04/08/2009, 18:28
Que pena, Mateus! Você é um grande companheiro de trilha, mas, como vai viajar fazer o que não é? E o Carcará (viatura) como está? Animado para novas trilhas.....rs.
Grande Oliveira,
Nestes dias não estarei no hemisfério sul do planeta, motivo pelo qual minha ida ao evento, infelizmente, restará prejudicada.
No entanto, registro aqui meus calorosos e sinceros votos de sorte a todos os amigos que nos representarão neste aclamado evento.
Att.
Mateus
(verborragindo desde 1981)
OLIVEIRA
04/08/2009, 18:29
Que ótimo Thales bom saber disto, já reservou pousada?
Eu já to nessa:concordo:
OLIVEIRA
04/08/2009, 18:32
Que pena Paulo! Também estou com saudades de vocês! Bom, fica pra outra então o que há de se fazer às vezes não podemos, outras já temos compromisso agendados e assim vai........rs, não dá para participar de tudo não é......Abração.:)
Xi nesse fds 15/8 eu vou ter que dar prioridade pra um evento em Serra Negra, porque é aniversário do JP e ele quer ir até lá de toda forma.
Alguém mais se interessou? Vou ficar no hotel Montana http://www.hotelmontana.com.br/ (http://www.hotelmontana.com.br/)
http://www.adventureinserra.com.br/ (http://www.adventureinserra.com.br/)
Abraços,
Paulo
Ricardo Passoni
04/08/2009, 18:35
Oliveira vamos marcar algo ai em SJC ???
Abraços e vamos voltar novamente na Fazenda , olha o topico lá!
Ricardo Passoni
OLIVEIRA
04/08/2009, 18:36
RBM, o Bicudo já deu o site de inscrição logo abaixo na mensagem dele. Fiz a minha ontem, espero que dê tempo ainda, não sei os detalhes de como farei o pagamento dos R$ 38,00 por veículo, os 3 kg de alimentos é fácil de resolver, quando souber posto uma mensagem aqui ok?
Veja se vai também, será mais um amigo da nossa turma por lá, sem falar que irá colocar o jeepão para trilhar né.....rs.
OLIVEIRA
04/08/2009, 18:46
Olá Válter, que saudades meu chapa.....rs. Mil perdões pela falha, acredite-me, quando estava digitando lembrei-me de você sim e acabei não colocando seu nome......faze o que idade é fogo né amigo....kkkkkk.
Aliás, não coloquei o nome do Flávio (Fverna) aí de São Paulo também que furada minha o amigo também é super gente fina, para não dizer que nos ajudou muito quando do curso do Gaiotto aí em SAMPA, descupe-me aos dois e outros que omiti o nome.
Veja se vai no evento de Ubatuba, seria muito bom ver você lá.`
Às vezes também fico meio sumido do fórum ....acontece...rs. Caso precise de algo e estiver ao meu alcance é só dizer.
Tá bonito no pedaço heim....rs (com um pé na aposentadoria.....que se cuide a viúva União heim........kkkkk).
Abração.:concordo::)
Diz aí caro Oliveira. Tudo bem? Você omitiu o meu nome, mas está perdoado. Sei que não fez por mal e acredito que a consideração que eu tenho por você é recíproca. Eu tenho estado "meio" de molho. Fiz um batismo na Serra do Japi, no domingo, no Grupo Kataya, e agora sou também um katayano , ou kataya, como o pessoal do grupo diz. O pessoal do Kataya é um pessoal muito gente boa, como os amigos da trilha também. Eu tenho estado "meio de molho". Depois que eu me recuperei de uma forte gripe (felizmente, apesar dos sintomas parecidos com os da "suína" , felizmente , não era. Depois que eu me recuperei a cara metade contraiu uma também "violenta". E para completar estou com um problema de zumbido no ouvido, com um certo desconforto. E o pior ainda, é a ansiedade pela aposentadoria, que está próxima, graças a Deus. Abs.Válter
p.s. assim que der faremos uma trilha juntos, nós, e os companheiros "off-rodistas".
OLIVEIRA
04/08/2009, 18:52
Olá Ricardo, que bom vê-lo por aqui! Vou dar uma olhada assim que puder tá bom! Que trilha boa aquela da fazenda Santa Rosa heim......rs, o pessoal é muito gente boa...., será muito fazer novas trilhas com vocês e o super SAMUCA (altamente equipado), como está? Era o seu pai que estava com você lá não era, super gente fina e animado!
Abração, apareça mais vezes por aqui o pessoal da nossa região também é muito legal e por aqui há ótimas trilhas também (preciso ir agora).
Abração, foi muito trocar mensagem com você.:-D
Oliveira vamos marcar algo ai em SJC ???
Abraços e vamos voltar novamente na Fazenda , olha o topico lá!
Ricardo Passoni
OLIVEIRA
04/08/2009, 18:54
Olá Thales, pinheirinho por enquanto não dá.....rs, deixa passar a TPM da Ursa, se fizer será algo mais leve, mas, obrigado pelo convite.
Abração amigo.:)
Pessoal
Quem adere.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60432&highlight=pinheirinho (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60432&highlight=pinheirinho)
Adilson Toledo
04/08/2009, 19:10
Grande galera,
o pessoal de SP está marcando novo passeio lá na fazenda em Atibaia...
segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=11 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=11)
Abraço,
ThalesMC
04/08/2009, 19:13
Olá Thales, pinheirinho por enquanto não dá.....rs, deixa passar a TPM da Ursa, se fizer será algo mais leve, mas, obrigado pelo convite.
Abração amigo.:)
Amigão, vem pra ir de Zeca, é mais pela diversão.:dance:
ThalesMC
05/08/2009, 09:09
Que ótimo Thales bom saber disto, já reservou pousada?
Ainda não tó vendo se consigo uma casa em Caragua.
Qualquer coisa te aviso.:concordo:
Pessoal
Quem adere.
E aí turma?! :razz:
Estou com vontade de ir de moto, mais um ou dois amigos, só pra encontrar vocês. Claro que o ritmo das motos é outro, mas e daí... inevitavelmente faremos a confraternização de saída juntos no Pedrão. :dance:
Pra que horas ficou marcado, umas 9?
Abraços!
Paulo
Del Carlo
05/08/2009, 12:09
Lamento saber disto, pois sua presença certamente engrandeceria o evento (puxa-saco....rs), ademais a Ursa está querendo falar com o Urtigão (não aguento mais....kkkkk), falei pra você que aquele negócio da Ursa segurar o Urtigão para ele poder puxar a L 200 (ancoragem), em Castelhanos, não ía dar certo....kkkkkkkkkk.:putz:
PS: VEJA SE DÁ UM JEITO AÍ NA FÁBRICA E VAI AMIGO, NEM QUE SEJA POR UM DIA.
Vou realmente tentar Oliveira, mas não prometo :cry::cry::cry:
O Urtigão está meio triste, já faz quase 10 dias que não ando com ele ...
... tenho que trazer ele aqui para Bragança .......
Vamos conosco lá no pinheirinho, vai de zeca comigo !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
michel_nobre
05/08/2009, 15:57
E aí turma?! :razz:
Estou com vontade de ir de moto, mais um ou dois amigos, só pra encontrar vocês. Claro que o ritmo das motos é outro, mas e daí... inevitavelmente faremos a confraternização de saída juntos no Pedrão. :dance:
Pra que horas ficou marcado, umas 9?
Abraços!
Paulo
Então Paulo,
Vou sair do tatuapé as 8 com o Fabrício, então acho que as 9 estaremos no pinheirinho fácil.
OLIVEIRA
06/08/2009, 00:51
Ai eu topo. Mas veja primeiro com o Thales se ele vai com vc ou com o Guilherme.
Vou realmente tentar Oliveira, mas não prometo :cry::cry::cry:
O Urtigão está meio triste, já faz quase 10 dias que não ando com ele ...
... tenho que trazer ele aqui para Bragança .......
Vamos conosco lá no pinheirinho, vai de zeca comigo !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
OLIVEIRA
06/08/2009, 00:53
ok fico no aguardo.
Ainda não tó vendo se consigo uma casa em Caragua.
Qualquer coisa te aviso.:concordo:
ThalesMC
06/08/2009, 08:15
ok fico no aguardo.
Pessoal, cobrei o Marcio sobre o pagamento de evento em Ubatuba e vejam a resposta abaixo.
Grande, ThalesMC!
Seguinte: vc pode pagar a taxa e retirar o adesivo de participação no encontro semanal da Mooca (mais informações: www.centraloffroad.com.br (http://www.centraloffroad.com.br/)).
As camisetas serão entregues no ponto de encontro em Ubatuba. Essa informação é válida para todos do fórum.
Galera, vamos nos preparando. Temos uma surpresa para vcs que não foi mencionada no material de divulgação, nem no site e em nenhum outro lugar. Com certeza irão curtir demais essa parte do evento!
Grande abraço a vc Thales MC e aos mais de 120 inscritos!
To pensando em ir pra lá.
Se alguem quiser posso retirar pra vcs que estão em SJC.
LEvo o material no domingo.
Quem quiser me avisa.
PessoALL,
Apareceu uma oportunidade irresistivél para trocar minha vtr, mas tem que ser em até 10 dias, então decidí por a Branquela a venda, se por acaso eu vender há tempo, ótimo, mas se por acaso não der tempo, fico com ela do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido, peço aos amigos que puderem divulgar e só tomar cuidado pra ela não ficar sabendo, pq senão ela pode ficar chateada comigo e caso fique, a relação pode não ser mais a mesma, sei que sabem como é...:roll:
Hoje estarei no Paca, espero que quem puder apareça por lá para o bom e velho bate-papo. :D
Abraço,
Flávio
OBS: Reativei o tópico de venda que tinha feito no passado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51114&page=2 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51114&page=2)
...
Hoje estarei no Paca, espero que quem puder apareça por lá para o bom e velho bate-papo. :D
Abraço,
Flávio
Olá Flávio eu também pretendo ir ao Pacaembu hoje, a gente se encontra lá.
E o Michel Nobre também avisou que vai.
Quem mais turma?
Abraços,
Paulo
ThalesMC
06/08/2009, 11:34
Ai eu topo. Mas veja primeiro com o Thales se ele vai com vc ou com o Guilherme.
Oliveira, acabei de confirmar com o Guilherme que ele vai.
Então não tem desculpa, vc vai de Zeca do Fabris.:concordo:
Del Carlo
06/08/2009, 13:36
Oliva tem lugar para todo mundo acho :pensativo::pensativo:
Só tem dois Zecas oficiais, vc e o Thales ...
... Um vai com o Michel e outro comigo de boa :dance::dance:
Del Carlo
06/08/2009, 13:37
BOAAAAAAAAAAA :dance::dance::dance::dance::dance:
Vou ligar para o Oliveira para combinar ......
vagnermonteiro
06/08/2009, 13:42
Hoje passo lá no Pacaembu pra ver vcs e conhecer mais sobre essas trilhas.
Marco-Maga
06/08/2009, 13:56
Fala pessoal,
Depois de 15 dias la no sitio, estou de volta!!!!
E este site anda a milhão... kkkkk :lol:
Paulo, Thales e todos.... :concordo:
Tb vou estar la no Pacaembu hoje.... Nos vemos por lá.....
Estou vendo que as trilhas estão a mil por aqui... É isso ai...
Abs.
Fala pessoal,
Depois de 15 dias la no sitio, estou de volta!!!!
E este site anda a milhão... kkkkk :lol:
Paulo, Thales e todos.... :concordo:
Tb vou estar la no Pacaembu hoje.... Nos vemos por lá.....
Estou vendo que as trilhas estão a mil por aqui... É isso ai...
Abs.
Marcão,
Vc que mora mais perto pode chegar mais cedo lá no paca e reservar um grande espaço para as viaturas dos "Amigos da Trilha Off-Road" :lol:
Até mais tarde!
ThalesMC
06/08/2009, 16:44
Olá Flávio eu também pretendo ir ao Pacaembu hoje, a gente se encontra lá.
E o Michel Nobre também avisou que vai.
Quem mais turma?
Abraços,
Paulo
Que horas estarão por lá?
Estou tentando me programar pra ir tb. :concordo:
ThalesMC
06/08/2009, 16:55
Pessoal que vai para Ubatuba.
Acabei de combinar com o Marcio que vou pegar meu adesivo no PACA hoje a noite.
Se alguem quiser me avisa OK.
Que horas estarão por lá?
Estou tentando me programar pra ir tb. :concordo:
Eu chegarei as 20:30, pois estou no meu rodizio, mas guardem um lugarzinho pra Branquela.
Abraço,
Flávio
Marco-Maga
06/08/2009, 17:50
Eu chegarei as 20:30, pois estou no meu rodizio, mas guardem um lugarzinho pra Branquela.
Abraço,
Flávio
:concordo: Ok
Devo chegar por volta das 19:30...
Espero vcs lá....
Abs.
ThalesMC
06/08/2009, 18:12
:concordo: Ok
Devo chegar por volta das 19:30...
Espero vcs lá....
Abs.
Ok deixem os radios ligados para facilitar
OLIVEIRA
06/08/2009, 22:20
Caramba só pude acessar o site agora à noite (mais de 22 horas), agora não dá mais tempo......rs....paciência.
Obrigado Thales.:)
Pessoal, cobrei o Marcio sobre o pagamento de evento em Ubatuba e vejam a resposta abaixo.
To pensando em ir pra lá.
Se alguem quiser posso retirar pra vcs que estão em SJC.
LEvo o material no domingo.
Quem quiser me avisa.
OLIVEIRA
06/08/2009, 22:30
ok. Thales, então vou de Zeca no Urtigão! Estarei na entrada da trilha do pinheirinho às 9:00 horas.
Até lá.....rs:)
Bicudo4x4
09/08/2009, 21:54
Pessoal, boa noite.
Vamos agitar uma listinha do encontro de Ubatuba???
Acho que eu e o Renato vamos acampar em Itamanbuca mais alguem topa???
segue o site www.campingtiogato.com.br (http://www.campingtiogato.com.br)
- Rodrigo e Miriam (Jabiraca e Troller)
- ?????
Adilson Toledo
10/08/2009, 19:18
ok. Thales, então vou de Zeca no Urtigão! Estarei na entrada da trilha do pinheirinho às 9:00 horas.
Até lá.....rs:)
Mestre Oliveira,
tudo tranquilo?
Conseguiu baixar o video da Fazenda Santa Rosa?
Abraço,
OLIVEIRA
11/08/2009, 10:55
Olá Adilson,
Já baixei sim, assim que puder vou gravar em um DVD e encaminhar para você para que possa editá-lo pois não sei fazer isto. Tudo bem?
ps: Vai no encontro de Ubatuba?
Mestre Oliveira,
tudo tranquilo?
Conseguiu baixar o video da Fazenda Santa Rosa?
Abraço,
OLIVEIRA
11/08/2009, 11:03
Olá Bicudo, tudo bem?
Acho que vou ficar em uma pousada, porém, podemos fazer um comboio para irmos juntos. Quando pretender ir? Na sexta ou no sábado de manhã? Por acaso ficou sabendo o dia e horários das trilhas? Quem mais vai do nosso tópico? Sei que oThales vai.
Pessoal, boa noite.
Vamos agitar uma listinha do encontro de Ubatuba???
Acho que eu e o Renato vamos acampar em Itamanbuca mais alguem topa???
segue o site www.campingtiogato.com.br (http://www.campingtiogato.com.br)
- Rodrigo e Miriam (Jabiraca e Troller)
- ?????
Olá Bicudo, tudo bem?
Acho que vou ficar em uma pousada, porém, podemos fazer um comboio para irmos juntos. Quando pretender ir? Na sexta ou no sábado de manhã? Por acaso ficou sabendo o dia e horários das trilhas? Quem mais vai do nosso tópico? Sei que oThales vai.
Ola rapaziada de SJC que vão ao 2° Encontro de Pajeros-UBatuba, segue programação do evento, abs.
*Dia 14 de Agosto - Sexta feira
-12:00 hs - Início da Recepção dos patrocinadores;
Local: Ubatuba Tênis Clube, Rodovia Osvaldo Cruz, 566 - Jd. Carolina - Praia Tel: (12) 3379-1343
-16:00 hs - Início da Recepção dos Participantes - Secretaria;
Local: Ponto de Encontro TR4 - Av. Iperoig, Centro, Ubatuba
-23:00 hs - Passeio em Trilha Noturna, (numero mínimo de 10 carros para largada)
Largada: Ponto de Encontro TR4 - Av. Iperoig, Centro, Ubatuba
*Dia 15 de Agosto - Sabado:
-09:00 de sabado as 02:00hs de domingo hs - Exposição permanente de peças e acessórios off-road; inscrições, entrega do kit de inscrição, venda de adesivos do evento;
-10:00hs: Palestra de condução 4x4(não obrigatório);
-11:30hs: Abertura do restaurante para almoço;
-12:00hs: Abertura da secretaria na pista Indoor;
-12:30hs: Alinhamento para saida do indoor;
-13:00hs: Saida pontual para o indoor;
-18:00hs; Termino das tomadas de tempo do indoor;
-20:00hs: Inicio da premiação das tomadas de tempo do indoor;
-21:30hs: Inicio da balada;
-02:00hs: Termino da balada.
-Local: Ubatuba Tenis Clube
*Domingo:
-08:00hs:Concentração para a Trilha Passeio UBATUBA, PURA AVENTURA
Local: Ubatuba Tenis Clube
-09:30hs:Saida do 1° comboio;
-10:30hs:Saida do 2° comboio;
-11:30:Saida do 3° comboio;
-13:00hs:Abertura do restaurante aos participantes do evento;
Bicudo4x4
11/08/2009, 11:43
Ola rapaziada de SJC que vão ao 2° Encontro de Pajeros-UBatuba, segue programação do evento, abs.
*Dia 14 de Agosto - Sexta feira
-12:00 hs - Início da Recepção dos patrocinadores;
Local: Ubatuba Tênis Clube, Rodovia Osvaldo Cruz, 566 - Jd. Carolina - Praia Tel: (12) 3379-1343
-16:00 hs - Início da Recepção dos Participantes - Secretaria;
Local: Ponto de Encontro TR4 - Av. Iperoig, Centro, Ubatuba
-23:00 hs - Passeio em Trilha Noturna, (numero mínimo de 10 carros para largada)
Largada: Ponto de Encontro TR4 - Av. Iperoig, Centro, Ubatuba
*Dia 15 de Agosto - Sabado:
-09:00 de sabado as 02:00hs de domingo hs - Exposição permanente de peças e acessórios off-road; inscrições, entrega do kit de inscrição, venda de adesivos do evento;
-10:00hs: Palestra de condução 4x4(não obrigatório);
-11:30hs: Abertura do restaurante para almoço;
-12:00hs: Abertura da secretaria na pista Indoor;
-12:30hs: Alinhamento para saida do indoor;
-13:00hs: Saida pontual para o indoor;
-18:00hs; Termino das tomadas de tempo do indoor;
-20:00hs: Inicio da premiação das tomadas de tempo do indoor;
-21:30hs: Inicio da balada;
-02:00hs: Termino da balada.
-Local: Ubatuba Tenis Clube
*Domingo:
-08:00hs:Concentração para a Trilha Passeio UBATUBA, PURA AVENTURA
Local: Ubatuba Tenis Clube
-09:30hs:Saida do 1° comboio;
-10:30hs:Saida do 2° comboio;
-11:30:Saida do 3° comboio;
-13:00hs:Abertura do restaurante aos participantes do evento;
Valeu pelas informações...
Oliveira Jeep Indoor te lembra algum evento???:twisted:
Desta vez vou preparado!!!!
Abs
Abs
Fala ae Bicudo e rapaziada de SJC, lembrando que teremos tomadas de tempo oficial no Indoor e premiação dos primeiros colocados. Essa premiação será no Ubatuba Tenis Clube a noite, e, depois a balada, haha, abs.
Bicudo4x4
11/08/2009, 11:49
Olá Bicudo, tudo bem?
Ainda não sei se vou na sexta, vai depender da patroa que trabalha até as 21.
Qq coisa te ligo.
Abs
Bicudo4x4
11/08/2009, 11:53
Fala ae Bicudo e rapaziada de SJC, lembrando que teremos tomadas de tempo oficial no Indoor e premiação dos primeiros colocados. Essa premiação será no Ubatuba Tenis Clube a noite, e, depois a balada, haha, abs.
Opa estou envolvido!!!!hehehehe:mrgreen:
Abs
Bicudo4x4
11/08/2009, 12:36
Marcos, onde vai ser o indoor?
Abs
Marcos, onde vai ser o indoor?
Abs
Será em Maranduba numa pista particular cedida especialmente pro evento, garanto que vc's vão gostar, abs.
Obs: Segue link das fotos da trilha e da pista.
http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/ReconhecimentoTrilha2Encontro2 (http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/ReconhecimentoTrilha2Encontro2)
Bicudo4x4
11/08/2009, 13:39
Será em Maranduba numa pista particular cedida especialmente pro evento, garanto que vc's vão gostar, abs.
Obs: Segue link das fotos da trilha e da pista.
http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/ReconhecimentoTrilha2Encontro2 (http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/ReconhecimentoTrilha2Encontro2)
Hummm me parece a pista de motocross lá de Maranduba...
Obrigado pela informação.
Abs
Matiusso
11/08/2009, 13:56
Fala pessoal !
Beleza com todo mundo ?
Infelizmente não vou poder participar do evento , mas se a pista indoor estiver aberta para telespectadores, estou pensando em fazer um bate-volta no sabado para ver a turma;.
OLIVEIRA
11/08/2009, 19:27
Ok. Vamos aguardar então.
Ainda não sei se vou na sexta, vai depender da patroa que trabalha até as 21.
Qq coisa te ligo.
Abs
OLIVEIRA
11/08/2009, 19:28
Acho ótimo Matiusso, poderia ir e voltar no mesmo dia. Vamos lá anime-se!
Fala pessoal !
Beleza com todo mundo ?
Infelizmente não vou poder participar do evento , mas se a pista indoor estiver aberta para telespectadores, estou pensando em fazer um bate-volta no sabado para ver a turma;.
Adilson Toledo
11/08/2009, 19:34
Olá Adilson,
Já baixei sim, assim que puder vou gravar em um DVD e encaminhar para você para que possa editá-lo pois não sei fazer isto. Tudo bem?
ps: Vai no encontro de Ubatuba?
Obrigadão!!!!
Acho que não vou não...acho que vou fazer trilha de quadri em Taubaté...
Depois voce me passa seu endereço via MP...
Valeu mais uma vez!!!!!
OLIVEIRA
11/08/2009, 19:38
Lembro sim Bicudo, aliás, nossa especialidade (minha e sua ou seja: Jabiraca e Ursa....kkkk).
Quando contei para a Ursa ela ficou eufórica (quase incontrolável..), afinal ela adora esse tipo de competição.....rs.
Temos que participar não acha...será que será obrigatório o uso de capacete.......?
Edilson meu conspícuo co-pitoto onde estás? A Ursa precisa de você!
Abraço a todos.:):pipoca:
Abs
Lembro sim Bicudo, aliás, nossa especialidade (minha e sua ou seja: Jabiraca e Ursa....kkkk).
Quando contei para a Ursa ela ficou eufórica (quase incontrolável..), afinal ela adora esse tipo de competição.....rs.
Temos que participar não acha...será que será obrigatório o uso de capacete.......?
Ohhhhh Oliveira e Bicudo seria interessante vc's levarem capacete, apesar da pista ser bem tranquila, mas, nunca sabemos né?!!! Haha, abs.
Adilson Toledo
11/08/2009, 20:14
Oliveira e Bicudo,
tenho os capacetes se quiser(se servir)!!!!:concordo::concordo:
Abraço,
ThalesMC
11/08/2009, 21:14
Olá Bicudo, tudo bem?
Oliveira eu vou, mas só consigo ir no sabado.
Chego em SJC tarde para dormir e sigo no dia seguinte.
O Guilherme deve ir tb mas depois das 14horas, ele acabou comprando um Tracker hoje (4milKM).
Só achei ruim pois vou perder a trilha de sexta e nao vi nenhuma trilha para sabado.:pensativo::pensativo:
Marco-Maga
11/08/2009, 23:00
O Guilherme deve ir tb mas depois das 14horas, ele acabou comprando um Tracker hoje (4milKM).
Só achei ruim pois vou perder a trilha de sexta e nao vi nenhuma trilha para sabado.:pensativo::pensativo:
Fala Thales,
Mande um abraço ao Guilherme e os parabens pela viatura..
Fala pra ele depois postar umas fotos pra gente ver...
Boa viagem para vcs e boa diversão.... :concordo:
Abs.
LeandroCHT
11/08/2009, 23:43
Estou pensando em ir também no sábado, o pessoal já definiu uma pousada em especifico ?
Renato_SJC
12/08/2009, 22:22
Fala Thales,blz
Na sexta vai rolar a trilha noturna (23:00), no sabado vai ter exposição,feira, indoor e balada noturna, ja no domingo vai rolar uma trilha com 3 saidas na parte da manha.
O MAa URJ que me corrija se eu estiver errado.
Ficara dificil de eu ir mas to pensando em fazer bate volta noa sabado.
Um abraço e boa festa, para quem vai, pelo que eu to vendo o evento será demais.
Bicudo4x4
13/08/2009, 09:20
Oliveira e Bicudo,
tenho os capacetes se quiser(se servir)!!!!:concordo::concordo:
Abraço,
Opa obrigado Adilson...
Qq coisa entro em contato...
Abs
Bicudo4x4
13/08/2009, 09:37
Fala Thales,blz
Na sexta vai rolar a trilha noturna (23:00), no sabado vai ter exposição,feira, indoor e balada noturna, ja no domingo vai rolar uma trilha com 3 saidas na parte da manha.
O MAa URJ que me corrija se eu estiver errado.
Um abraço e boa festa, para quem vai, pelo que eu to vendo o evento será demais.
Renato, Matiusso, Thales e Leandro, caso eu não consiga ir na sexta vamos fazer um comboio no sábado?
O pessoal que volta no sábado pode ocorrer da Jabiraca quebrar bem no local onde os carros estão estacionados, impedindo vcs de voltarem no mesmo dia hehehehe
Eu e a Patroa estamos querendo acampar, estamos entre ficar no camping do tio gato em itamanbuca ou no Rancho pica pau (http://www.ranchopicapau.com.br/picapau/camping.asp (http://www.ranchopicapau.com.br/picapau/camping.asp)).
Dependendo do numero de pessoas vou levar a barraca usada em Parisbuna.
Abs
ThalesMC
13/08/2009, 09:46
Renato, Matiusso, Thales e Leandro, caso eu não consiga ir na sexta vamos fazer um comboio no sábado?
O pessoal que volta no sábado pode ocorrer da Jabiraca quebrar bem no local onde os carros estão estacionados, impedindo vcs de voltarem no mesmo dia hehehehe
Eu e a Patroa estamos querendo acampar, estamos entre ficar no camping do tio gato em itamanbuca ou no Rancho pica pau (http://www.ranchopicapau.com.br/picapau/camping.asp (http://www.ranchopicapau.com.br/picapau/camping.asp)).
Dependendo do numero de pessoas vou levar a barraca usada em Parisbuna.
Abs
Minha ideia inicial era ficar em Caragua, mas estou achando que nao compensa ir no sabado e depois voltar no domingo.
Alguem viu uma pousada?
No camping acho que nao dá to sem saco de dormir!!!!
:pensativo:
Fala Thales,blz
O MAUARJ que me corrija se eu estiver errado.
Fala ae Renato, ta corretissimo as suas informações sobre a programação, só gostaria de salientar um detalhe, que, devido ao grande número de inscritos vamos dividir a galera com saidas programas e intervalos de 01 hora para melhor fluidez do transito na city e claro nas trihas.
Obs: Esqueci de mencionar que serão duas trilhas no domingo, abs e até lá.
Bicudo4x4
13/08/2009, 10:41
Pessoal,
Grande parte dos nossos amigos estão afastados do fórum, alguém sabe o que aconteceu???
(Manolo, André, Sérgio Andrade, entre outros)
PS: Liguei para o Sérgio da frontier e logo logo estará de volta.
Abs
Matiusso
13/08/2009, 14:38
Fala Pessol ! BLZ todo mundo?
Acho que irei fazer um bate-volta no sabado só para ver o indoor, mas só consigo sair as 10hs.
Alguem sabe o lugar que vai ser na maranduba?
Bicudo4x4
13/08/2009, 15:31
Acho que irei fazer um bate-volta no sabado só para ver o indoor, mas só consigo sair as 10hs.
Matiusso, se for na pista de Motocross ela fica próximo do deposito de materiais de construção antes da praia de Maranduba. Não tem erro!!
Qq coisa vou estar com o cel...
Vamos marcar de ir no Urbanova???
Abs
Renato_SJC
13/08/2009, 15:46
Fala pessoal..
Ta meio dificil de eu ir, fiz uma cirurgia na semana passada, ja estou bem mas tenho algumas restrições, mas ainda to pensando em fazer bate-volta no sabado.
THALES: se quiser tenho barraca Iglu de 6 e outra de 4 lugares + colchão de casal inflavel com bomba, caso queira é só me ligar e passar emcasa para pegar. 9186-5393 :concordo:
Ou qq outro que queria estara disposnivel.
Se eu não for é capaz de eu ir parar la no Urbanova para sujar o catchup um pouco... :dance:
Bicudo4x4
13/08/2009, 15:52
Fala pessoal..
Ta meio dificil de eu ir, fiz uma cirurgia na semana passada, ja estou bem mas tenho algumas restrições, mas ainda to pensando em fazer bate-volta no sabado.
THALES: se quiser tenho barraca Iglu de 6 e outra de 4 lugares + colchão de casal inflavel com bomba, caso queira é só me ligar e passar emcasa para pegar. 9186-5393 :concordo:
Se eu não for é capaz de eu ir parar la no Urbanova para sujar o catchup um pouco... :dance:
Renato, hoje vou dar um pulo no urbanova, qq coisa estou com o cel.
Abs
ThalesMC
13/08/2009, 19:49
Fala pessoal..
Renato, agradeço a oferta.
A barraca eu já achei, agora falta achar os sacos.
Se nao conseguir vou te ligar sim para pegar o colchão.
valeu.
Com isso.
Quem mais pretende sair no sabado e ficar no camping???
LeandroCHT
13/08/2009, 22:06
Minha ideia inicial era ficar em Caragua, mas estou achando que nao compensa ir no sabado e depois voltar no domingo.
Alguem viu uma pousada?
No camping acho que nao dá to sem saco de dormir!!!!
:pensativo:
Thales vou ficar na pousada do Rei, saí 90,00 o casal, mas se precisar de algo para camping tenho tudo, barraca iglu (dois quartos), colchão inflável de casal etc.. Se precisar de algo me avise que eu levo.
(www.pousadadoreiubatuba.com.br)
ThalesMC
13/08/2009, 22:10
Thales vou ficar na pousada do Rei, saí 90,00 o casal, mas se precisar de algo para camping tenho tudo, barraca iglu (dois quartos), colchão inflável de casal etc.. Se precisar de algo me avise que eu levo.
(www.pousadadoreiubatuba.com.br (http://www.pousadadoreiubatuba.com.br))
Valeu Leandro,
vc sabe se ainda tem vaga??
ThalesMC
13/08/2009, 22:41
Maitusso,
Tb nao vou conseguir sair muito cedo.
Vamos combinar a lista
Bicudo4x4
14/08/2009, 07:30
Bom dia.
Ontem conhecemos o famoso urbanova.
A Jabiraca e o Catchup se sairão muito bem nos atoleiros sem grandes dificuldades, mas na hora de ir embora eu Bicudamente falando errei a saída e cai em uma grande valeta ficando com a parte dianteira da jabiraca afundada no brejo.
Prontamente o Catchup tentou rebocar, sem sucesso, pois a jabiraca nem se mexia... então nossas esperanças eram o Sr Oliveira (Ursa Tractor) e Sr Adilson (Dino Tatu) que rapidamente atenderam o pedido de socorro e foram resgatar a jabiraca.
Tentamos rebocá-la com 2 carros, mas novamente sem sucesso, usamos então os 2 guinchos que ai sim tiraram a jabiraca das profundezas do brejo rs.
Novamente gostaria de agradecer ao Renato e família, Oliveira e Adilson.
Na próxima eu não erro o caminho.... rsrsrs
Abs
Matiusso
14/08/2009, 08:48
Fala pessoal
Não tem fotos Bicudo?
Porque mostardão im memorian....vendeu? ( eu vi ele naquela agencia da troller na Zé longo).
Infelizmente não poderei descer amanhã precisarei viajar no domingo a trabalho e amnhã precisarei preparar a viagem.
Bicudo4x4
14/08/2009, 09:09
Fala pessoal
Não tem fotos Bicudo?
Porque mostardão im memorian....vendeu? ( eu vi ele naquela agencia da troller na Zé longo).
Infelizmente não poderei descer amanhã precisarei viajar no domingo a trabalho e amnhã precisarei preparar a viagem.
Matiusso, o Renato tirou fotos.
O Cj foi vendido segunda feira!!! Tirei ele da loja na quarta feira anunciei no rolo4x4 e vendi na segunda, ele foi para Santana do Parnaíba-Sp.
Os planos agora é esperar o herdeiro Bicudinho ou Bicudinha!!!rsrsrs
Abs
ThalesMC
14/08/2009, 09:38
Bom dia.
A Jabiraca e o Catchup se sairão muito bem nos atoleiros sem grandes dificuldades, mas na hora de ir embora eu Bicudamente falando errei a saída e cai em uma grande valeta ficando com a parte dianteira da jabiraca afundada no brejo.
Prontamente o Catchup tentou rebocar, sem sucesso, pois a jabiraca nem se mexia... então nossas esperanças eram o Sr Oliveira (Ursa Tractor) e Sr Adilson (Dino Tatu) que rapidamente atenderam o pedido de socorro e foram resgatar a jabiraca.
Tentamos rebocá-la com 2 carros, mas novamente sem sucesso, usamos então os 2 guinchos que ai sim tiraram a jabiraca das profundezas do brejo rs.
Abs
Esse tipo de relato só nos enche de orgulho.
:palmas::palmas::palmas::palmas:
E aí alguna noticia do comboio de amanha???/
Bicudo4x4
14/08/2009, 09:44
[QUOTE=ThalesMC;957413]Esse tipo de relato só nos enche de orgulho.
Thales, caso não consiga ir hoje minha idéia é sair amanhã as 9:30.
Mesmo assim hoje as 21:30 estarei postando minha decisão.
Abs
Marco-Maga
14/08/2009, 13:55
Pessoal,
Grande parte dos nossos amigos estão afastados do fórum, alguém sabe o que aconteceu???
(Manolo, André, Sérgio Andrade, entre outros)
PS: Liguei para o Sérgio da frontier e logo logo estará de volta.
Abs
Fala Bicudo,
Tudo bem!!
Ta certo que vc não perguntou de mim, mas lá vai, estou sumido,pq estou no sitio e aqui não tenho interne...
Liguei para o Sergio Silva hoje e ele esta internado por conta da coluna , mas disse estar bem..
O restante do pessoal não sei...
Bem estou vendo que vão para Ubatuba, mas caso alguem queira estou no sitio... Pode vir sem problemas é só dar uma ligada.
No mais abraços a todos e bom divertimanto. :concordo:
Abs.
Bicudo4x4
14/08/2009, 14:04
Fala Bicudo,
Tudo bem!!
Ta certo que vc não perguntou de mim, mas lá vai, estou sumido,pq estou no sitio e aqui não tenho interne...
Liguei para o Sergio Silva hoje e ele esta internado por conta da coluna , mas disse estar bem..
O restante do pessoal não sei...
Bem estou vendo que vão para Ubatuba, mas caso alguem queira estou no sitio... Pode vir sem problemas é só dar uma ligada.
No mais abraços a todos e bom divertimanto. :concordo:
Abs.
Marcão, não citei seu nome pois já sabia que vc estava no sitio...
Sei que as vezes mesmo no sitio vc entra na net!!!
As pessoas que citei tem mais de 30dias que não aparecem.
Vc sabe que qq coisa ligo direto no seu cel como fiz tb com o Sergio Silva...:concordo:
Vamos para Ubachuva tb?!?!
Abs
Adilson Toledo
14/08/2009, 19:48
Bom dia.
Abs
Hahahaha
blz...se precisar novamente estamos ai..
Agora se eu um dia ficar enrroscado quero um resgate com pessoas de terno e gravata:mrgreen::mrgreen:
Abraço
Bicudo4x4
14/08/2009, 21:22
Conforme prometido estarei saindo amanhã as 9:00 da manhã no posto do CTA.
Qq coisa estou no cel 9163-1092.
Abs
Bicudo
Bicudo4x4
14/08/2009, 21:23
Hahahaha
blz...se precisar novamente estamos ai..
Agora se eu um dia ficar enrroscado quero um resgate com pessoas de terno e gravata:mrgreen::mrgreen:
Abraço
Vai ter até chopp!!!!hehehehehe:dance:
Abs
Renato_SJC
14/08/2009, 21:41
Fala galera...
Tudo pronto para a saida amanha cedo rumo a Ubachuva.
Mesmo local de encontro: Posto CTA, As 09:00
Ontem como o bicudo falou a bruxa tava solta e pegou ele de jeito, o catchup nao conseguiu nada sozinho e ai chegou o comboio do RESGATE... e que RESGASTE ...teve até gente de terno e gravata...:grin:
Ai estão algumas fotos, lamento nao ter tirado do resgasete pois o catchup ja esta fora dessa e eu sem a camera.
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/URBANOVA13-08-09024.jpg
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/URBANOVA13-08-09029.jpg
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/URBANOVA13-08-09030.jpg
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/URBANOVA13-08-09031.jpg
LeandroCHT
14/08/2009, 22:26
[QUOTE=ThalesMC;957413]Esse tipo de relato só nos enche de orgulho.
Thales, caso não consiga ir hoje minha idéia é sair amanhã as 9:30.
Mesmo assim hoje as 21:30 estarei postando minha decisão.
Abs
Só vou sair por volta das 10:00, não precisam ficar me esperando, de qualquer forma vamos combinar o canal do PX, vamos usar o 16 mesmo, ou é melhor escolhermos um canal menos requisitado para amanhã como o 10 ?
Renato_SJC
15/08/2009, 01:08
[QUOTE=Bicudo4x4;957423]
Só vou sair por volta das 10:00, não precisam ficar me esperando, de qualquer forma vamos combinar o canal do PX, vamos usar o 16 mesmo, ou é melhor escolhermos um canal menos requisitado para amanhã como o 10 ?
Blz leandro.
Me desculpe mas eu tinha me esquecido, usaremos o canal 22.
Um abraço e boa viagem
Del Carlo
15/08/2009, 20:06
Videozinho da última no Pinheirinho ...
YouTube - Pajero TR4 - Pinheirinho
Renato_SJC
15/08/2009, 22:04
OPA OPA OPA
Quem pensou que a Equipe Amigos da Trilha ia fazer bonito no evento da Mitsubishi estava certo...
Do churrasco aos titulos de 1º lugar ao Mostardão Frenetico II:twisted: e o 2º ao Catchup :twisted:a equipe se mostrou presente ao evento e foi a primeira a chegar no Indoor.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Depois posto as fotos e videos.
Um abraço a todos que foram e fizeram deste sabado de Sol um dia muito especial.
Leandro, Monalisa, Oliveira, Bicudo e Mirian, Jefferson e Camila e familia catchup...:palmas:
Pen que nao fiquei para a Balada e trilha de amanha.. mas a equipe será bem representada pelo pessoal.
Um abraç oa todos
Adilson Toledo
16/08/2009, 10:43
OPA OPA OPA
Quem pensou que a Equipe Amigos da Trilha ia fazer bonito no evento da Mitsubishi estava certo...
Do churrasco aos titulos de 1º lugar ao Mostardão Frenetico II:twisted: e o 2º ao Catchup :twisted:a equipe se mostrou presente ao evento e foi a primeira a chegar no Indoor.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Um abraço a todos que foram e fizeram deste sabado de Sol um dia muito especial.
Leandro, Monalisa, Oliveira, Bicudo e Mirian, Jefferson e Camila e familia catchup...:palmas:
Pen que nao fiquei para a Balada e trilha de amanha.. mas a equipe será bem representada pelo pessoal.
Um abraç oa todos
Caramba!!!!!!!
Parabens para a dupla!!!!!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:
Renato_SJC
16/08/2009, 12:17
Caramba!!!!!!!
Parabens para a dupla!!!!!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:
Valeu Adilson:concordo:
Fiquei sabendo ontem de noite que o Oliveira ficou em 5º na categoria dele, muito legal ja que tinham muitas TR4.
caraca!!!!
Muito bom saber que os Amigos da Trilha Off-Road estão se dando bem lá....
Parabéns
coloca as fotos e video, assim morro de dor de cotovelo, pq não deu para estar lá...
Del Carlo
16/08/2009, 17:32
Primeiramente os parabéns aos ilustres representantes desta equipe :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Mas alguém por favor me diga .....
.... A Kaiser demonstrou o bloqueio novo para TR4 ????
... estou a fim de colocar na traseira e dianteira !!!!!!!!
ABS
Renato_SJC
16/08/2009, 23:17
Primeiramente os parabéns aos ilustres representantes desta equipe :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
ABS
Fala Fabricio
Acho que o Oliveira que ficou até domingo poderá lhe confirmar, mas uma coisa que eu sei é que o Patrocionador IRONMAN mostrou como não se deve entrar em uma curva com barro,:parede::parede::parede: Capotou a TR4... PT
ééé o evento teve de tudo...:wink:
E o video do Pinheiro. ta maluko.. lugar de loko.. kkkk nao entro nela nunca.. ainda mais sem guincho...
Um abraço
Bicudo4x4
17/08/2009, 07:31
OPA OPA OPA
Um abraç oa todos
Opa fds bom mesmo esse heim!!!!
O Evento foi show de bola, como o Renato disse teve de tudo...
Valeu pela diversão, valeu pelos amigos ilustres presentes como o Presidente do JC do Brasil Sr Otacílio Marcondes, e todos da Equipe Amigos da Trilha.
Agora temos que marcar a próxima aventura!!!hehehe
Abs
Del Carlo
17/08/2009, 17:52
Fala Fabricio
Acho que o Oliveira que ficou até domingo poderá lhe confirmar, mas uma coisa que eu sei é que o Patrocionador IRONMAN mostrou como não se deve entrar em uma curva com barro,:parede::parede::parede: Capotou a TR4... PT
E o video do Pinheiro. ta maluko.. lugar de loko.. kkkk nao entro nela nunca.. ainda mais sem guincho...
Um abraço
Caramba até capotamento teve !!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Gostei muito de fazer o pinheirinho ...
.... agora vou tentar o verde, mas antes tenho que fazer algumas modificações no Urtigão ...
- Snorkel e tirar a forração do carro !!!!!!
Vou conversar com o Oliveira, sobre os bloqueios ....
valeu
ABS
Matiusso
18/08/2009, 12:33
Fala pessoal !
Legal... os amigos das trilhas estão conquistando seus primeiros titulos, daqui a pouco vamos precisas de uma sede para guardar os troféus...rsrrs
OLIVEIRA: Passei por vc e a ursa ontem no fundo do vale (5:30AM), dei umas buzinadas, mas acho que pelo horário e pela velocidade que estava, vc devia estar dormindo, pois acho que não me reconheceu....kkkkkk
Bicudo4x4
18/08/2009, 13:03
E ai quando vamos marcar o retorno ao urbanova???hehe
Abs
Cade as fotos do evento??
Cade as fotos do evento??
Opa seu pedido é uma ordem:
http://picasaweb.google.com/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO (http://picasaweb.google.com/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO)
Bicudo4x4
18/08/2009, 21:05
Opa seu pedido é uma ordem:
http://picasaweb.google.com/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO (http://picasaweb.google.com/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO)
Chique as fotos Marcos, quando tiver as fotos do indoor dá um toque.
Abs
OLIVEIRA
18/08/2009, 22:43
Caro piloto do Urtigão (esta foi formal heim.....rs), tudo bem meu chapa (em compensação esta ferrou tudo...rs)?
Pena que não pode ir no evento foi supimpa!
Quanto a Kaiser o que posso dizer é que conversei com os pessoal, representantes, etc. e vi a viatura (pick-up)deles no indoor (foi muito bem diga-se de passagem), embora não acredito que se dê para perceber sua eficiência neste tipo de evento........não sei apenas uma opinião.
Afirmaram que o blolqueio é 100%. Trata-se de um sistema diferente do convencional (me explicaram 10 vezes e não entendi, mas isto não conta pois mecânica não é minha praia...kkkk). Não é tão caro quanto outros esta outra grande vantagem e é automático.
Como sei que está interessado mandarei via MP os contatos está bem?
Abraços saudosos do Zequinha substituto do Urtigão (o titular é o father):)
ABS
OLIVEIRA
18/08/2009, 22:46
Matiusso tudo bem amigo? Desculpe-me realmente não te vi....rs.
Pena não ter ido no evento foi muito legal.
Fala pessoal !
Legal... os amigos das trilhas estão conquistando seus primeiros titulos, daqui a pouco vamos precisas de uma sede para guardar os troféus...rsrrs
OLIVEIRA: Passei por vc e a ursa ontem no fundo do vale (5:30AM), dei umas buzinadas, mas acho que pelo horário e pela velocidade que estava, vc devia estar dormindo, pois acho que não me reconheceu....kkkkkk
OLIVEIRA
18/08/2009, 22:50
Bicudo durante a semana é complicado, quem sabe num final de semana.
Realmente, lá parece muito bom! E tem a vantagem de ser pertinho.
Parabéns pelo 1º lugar no indoor de Ubatuba você mereceu. Aliás, você e o Renato pilotaram muito naquele sábado, parabéns aos dois e suas viaturas fizeram bonito, um trabalho de primeiríssima linha.
E ai quando vamos marcar o retorno ao urbanova???hehe
Abs
OLIVEIRA
18/08/2009, 22:54
Olá Renato, parabéns pelo churrasco e pela classificação no indoor foi show de bola. Pena não terem ficado para a balada e trilha no domingo.
Achei aquela cerveja sem alcool (estava embaixo do banco dianteiro bem na frente), local difícil pois sairam da embalagem devido a volta de reconhecimento na pista....rs. Fico te devendo esta amigo......kkkk.
Fala Fabricio
Um abraço
Sérjão Dark Panther
18/08/2009, 23:15
Olá amigos,blz pessoal
Parabens aos amigos pelos feitos dos ultimos dias.
Se tudo correr certo,devo estar sendo operado até o próximo fds.Depois disso mais uns dois meses e devo estar na ativa novamente.
Abraços,Sérgio
Sergio Andrade
19/08/2009, 00:59
Olá amigos,blz pessoal
Se tudo correr certo,devo estar sendo operado até o próximo fds.Depois disso mais uns dois meses e devo estar na ativa novamente.
Abraços,Sérgio
Sergião, espero que de tudo certo na operação... (revisão da carroceria? Espigão corrido?):-D
Aos campeões da Equipe: PARABÉNS:palmas:
Ainda com a viatura no salão de beleza...:parede:
Abs,
Bicudo4x4
19/08/2009, 12:57
Pessoal, boa tarde.
Dia 13 de Setembro estarei participando como apoio do passeio ciclístico Salesopolis x Caraguatatuba, quem quiser participar (2x2 ou 4x4) serão bem vindos!!!
Final deste mês postarei mais informações.
Abs
Marco-Maga
20/08/2009, 17:06
Aos amigos!!
Parabens pela representção e pelo feito lá no encontro em Ubatuba!! :concordo:
Sergião, espero que corra tudo bem, e que fique bom logo.. Vc e seus zequinhas fazem falta em qualquer encontro....
Abs a todos!!!
Bicudo4x4
20/08/2009, 20:16
Pessoal, estive hoje com o Sérgio e ele estará sendo operado sábado, vamos fazer uma corrente positiva para que ele possa logo logo sujar novamente sua Frontier!!!hehe
Abs
OLIVEIRA
21/08/2009, 01:03
Olá Sergio, espero que tudo dê certo na intervenção cirúrgica e se recupere logo. Está fazendo falta na equipe.
Abraço a você e aos Zequinhas.:)
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
21/08/2009, 01:34
Praia onde somente chega 4x4.....(final da trilha)...poucos se aventuram a ir até a areia fofa da praia....Defender é Defender né........:concordo:
Viatura do nosso amigo Leandro da equipe amigos da trilha, aguardando a largada para a trilha de domingo.:dance:
Fotos do local onde aconteceu o evento.....
Viatura de guerra também no evento.....rs.8)
OLIVEIRA
21/08/2009, 01:44
Fotos do local do evento (já no domingo com quase tudo desmontado).
Pick-up da Kaiser bloqueada que participou do indoor.
Ursa em ação na trilha dominical utilizando seu poderoso guincho kkkkk.
OLIVEIRA
21/08/2009, 01:53
Fotos da Trilha dominical da saída do evento até o local próximo a praia de Maranduba.
Ursa toda feliz (vaidosa....rs) mostrando seu primeiro troféu (mostrava para todo mundo foi duro aguentá-la....), isto porque era de 5º lugar imagine se fosse de 1º e 2º como dos nossos outros amigos da equipe (Bicudo e Renato) kkkk.
Espero que gostem das fotos.
Abraço a todos e até a próxima aventura off-road......rs.:):concordo:
OLIVEIRA
21/08/2009, 06:53
Olá amigos, vejam no link abaixo a atuação da Ursa no evento.......rs.
Agradecimento especial ao amigo Leandro que filmou as viaturas, sem sua dedicação, esforço e paciência isto não seria possível e não teriamos estas recordações.
YouTube - 09 08 15 INDOOR UBATUBA 382
OLIVEIRA
21/08/2009, 07:06
Ai Renato atendendo a seu pedido seguem vídeos imperdíveis do Catchup em ação...espero que você e o pessoal gostem.:concordo:
YouTube - 09 08 15 INDOOR UBATUBA 383
YouTube - 09 08 15 INDOOR UBATUBA 371
OLIVEIRA
21/08/2009, 07:16
Bicudo, para registro, seguem vídeos imperdíveis do Mostardão Frenético no evento...espero que você e o pessoal gostem.:concordo:
YouTube - 09 08 15 INDOOR UBATUBA 385
YouTube - 09 08 15 INDOOR UBATUBA 373[/URL]
OLIVEIRA
21/08/2009, 07:34
Para finalizar um dos saltos da Ursa no evento (uma verdadeira fera indomável no off-road).:palmas:
Abraço a todos. :)
http://dsc01551c.jpg/
ThalesMC
21/08/2009, 08:20
Para finalizar um dos saltos da Ursa no evento (uma verdadeira fera indomável no off-road).:palmas:
Abraço a todos. :)
http://dsc01551c.jpg/
Parabéns moçada :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
os videos estão show.
Parabens pela atuação de todos.
ThalesMC
21/08/2009, 08:22
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
Sergio, meu velho, que tudo ocorra perfeito e se reestabeleça em breve.
Lembre se precisar de alguma coisa estamos por aqui.
É só ligar. :concordo::concordo:
Bicudo4x4
21/08/2009, 09:22
Poderíamos marcar um Camping Day em Ubatuba e conhecer essas trilhas...
Alguém topa?
Abs
Poderíamos marcar um Camping Day em Ubatuba e conhecer essas trilhas...
Alguém topa?
Abs
Que tal 19 e 20/setembro?? :dance::dance:
[]s,
Paulo
Renato_SJC
21/08/2009, 12:06
AOWW SERGIÃO...
Hoje to indo ai te ver.. guenta mão ai...:concordo:
Chegando ai conversamos melhor.. um abração
Renato_SJC
21/08/2009, 12:07
Fala Oliveira...
Show de bola os videos...kkkkk:dance: na verdade eu nem deveria ter visto o meu video.. agora to num cagaço de correr de novo... coisa de loko...:parede:
Bicudo4x4
21/08/2009, 12:17
Que tal 19 e 20/setembro?? :dance::dance:
[]s,
Paulo
Opa chique essa data heim Paulão...
Só não posso dia 13 (estarei na petrobras de Bike) e dia 27 (Niver da patroa)
Quem mais???
Abs
mateugamaravilha
21/08/2009, 19:18
Fala galera....
Peguei o CARcará hoje na concessionária... ficou novo. Estou de volta a ativa, firme e forte para continuar dando balão nas trilhas de Castelhanos e Cia... hahahahah (afinal eu sou coxinha, né?)
Vai rolar alguma coisa esse fds? Vi que vai rolar um passeio em Paraibuna, o ponto de encontro vai ser as 14:00hs na rodoviária daquela cidade... alguém vai? Eu to com vontade de ir.. só preciso de parceiro...
Sergião, vi que voce vai operar hoje... vai dar tudo certo, viu? Estamos aqui mandando pensamentos positivos...
Galera.. estou com saudade de voces e das trilhas... quando for rolar alguma coisa, lembrem de mim... estamos aí!
Abração
Marco-Maga
21/08/2009, 23:30
Olá amigos, vejam no link abaixo a atuação da Ursa no evento.......rs.
Agradecimento especial ao amigo Leandro que filmou as viaturas, sem sua dedicação, esforço e paciência isto não seria possível e não teriamos estas recordações.
YouTube - 09 08 15 INDOOR UBATUBA 382 (http://www.youtube.com/watch?v=QQ5V_Y8486k)
Oliveira e valorosos competidores.....
Parabens a todos vcs que participaram desse encontro e do indoor..
Só acho que não deixaram premiação para nenhuma TR4.. kkkk :lol:
Levaram tudo...
É isso ai Amigos da trilha off road...
Sempre fazendo bonito por onde passa.... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
21/08/2009, 23:31
AMIGOS,
NESTE DOMINDO 23/08 NA BAND AS 22:00 HORAS AO VIVO, SE PUDEREM ASSISTAM O CONCURSO MISS UNIVERSO DIRETAMENTE DAS BAHAMAS..
VAMOS PRESTIGIAR A MISS BRASIL ..... :concordo:
TV BANDEIRANTES, DOMINGO AO VIVO AS 22:00....
ABS.
Marcio Medina
22/08/2009, 10:23
Oliveira e valorosos competidores.....
Parabens a todos vcs que participaram desse encontro e do indoor..
Só acho que não deixaram premiação para nenhuma TR4.. kkkk :lol:
Levaram tudo...
É isso ai Amigos da trilha off road...
Sempre fazendo bonito por onde passa.... :concordo:
Abs.
Grande, Marcão!!!
Não foi ao evento. Fez falta lá! O indoor realmente foi show, muitas viaturas pensando que são aviões, só faltava asas...rsrsrsrs. No domingo, a trilha foi maravilhosa, além da exposição de peças e acessórios que rolou e a galera se divertiu muito. Eu, infelizmente, não consegui correr pois estava na organização. O Marcos Theodoro tb não pôde colocar sua TR 100% bloqueada para brincar pois estava tomando tempo dos participantes. Mas, são coisas da organização...rsrsrsrs.
Gostaria de agradecer a presença de todos da Equipe Amigos da Trilha que contribuiram, e muito, para o brilho do evento. Fizeram muito bonito e deram um show na demonstração do espírito de confraternização e equipe.
Só um adendo a sua observação. A TR4 do César fez o melhor tempo da pista, porém correu na categoria TR4. Para quem foi e viu deve se lembrar: um TR4 R preta adesivada Alternativa 4X4. Inclusive levou o troféu de 1° lugar e baixou todos os tempos feitos.
Vc deveria estar lá. Da próxima vez não vai ter desculpas, hein! Vai nem que for amarrado por todos nós!
Grande abraço e nos vemos no Paca!
Bicudo4x4
22/08/2009, 11:48
Só um adendo a sua observação. A TR4 do César fez o melhor tempo da pista, porém correu na categoria TR4. Para quem foi e viu deve se lembrar: um TR4 R preta adesivada Alternativa 4X4. Inclusive levou o troféu de 1° lugar e baixou todos os tempos feitos.
Vc deveria estar lá. Da próxima vez não vai ter desculpas, hein! Vai nem que for amarrado por todos nós!
Marcio, tudo blz???
Essa informação não foi a que eu ouvi lá na pista, ouvi falar que cara da TR4 disse antes mesmo do evento que o melhor tempo era dele e não foi isso que o Marcos Teodoro me disse lá na pista após a volta da TR4. Ele disse que por pouco a Tr4 não bateu o tempo do troller, até achei estranho na hora da premiação não ter falado os tempos, mas tudo bem...
Se isso for realmente verdade o cara subestimou todos os outros competidores...
Mas tudo bem, isso apimenta mais a competição...:dance:hehehe
Abs
Bicudo4x4
22/08/2009, 11:54
Fala galera....
Peguei o CARcará hoje na concessionária... ficou novo. Estou de volta a ativa, firme e forte para continuar dando balão nas trilhas de Castelhanos e Cia... hahahahah (afinal eu sou coxinha, né?)
Vai rolar alguma coisa esse fds? Vi que vai rolar um passeio em Paraibuna, o ponto de encontro vai ser as 14:00hs na rodoviária daquela cidade... alguém vai? Eu to com vontade de ir.. só preciso de parceiro...
Sergião, vi que voce vai operar hoje... vai dar tudo certo, viu? Estamos aqui mandando pensamentos positivos...
Galera.. estou com saudade de voces e das trilhas... quando for rolar alguma coisa, lembrem de mim... estamos aí!
Abração
Fala Mateus, tudo blz???
Hoje estarei trabalhando mais amanhã podemos ir no urbanova!!!
Qq coisa é só ligar...
Abs
Marco-Maga
22/08/2009, 13:08
Grande, Marcão!!!
Não foi ao evento. Fez falta lá! O indoor realmente foi show, muitas viaturas pensando que são aviões, só faltava asas...rsrsrsrs. No domingo, a trilha foi maravilhosa, além da exposição de peças e acessórios que rolou e a galera se divertiu muito. Eu, infelizmente, não consegui correr pois estava na organização. O Marcos Theodoro tb não pôde colocar sua TR 100% bloqueada para brincar pois estava tomando tempo dos participantes. Mas, são coisas da organização...rsrsrsrs.
Gostaria de agradecer a presença de todos da Equipe Amigos da Trilha que contribuiram, e muito, para o brilho do evento. Fizeram muito bonito e deram um show na demonstração do espírito de confraternização e equipe.
Grande Marcio,
Tudo bem!! Parabens pelo evento, só vejo falarem bem...
Independente se isso é verdade ou não ( A ser Apurado) kkk :roll:
Não pude ir, estava lá no sitio ocupado...
Outra coisa, me passa o seu tel por MP, pq estou sem nextel e queria falar com vc.
Fique bem!!
Abs.
Marcio Medina
22/08/2009, 13:12
Falae, Bicudo!
Seguinte, o César é de tiração mesmo! Mas não é maldade. Ele é um cara super gente boa e vc terá a oportunidade de conhecê-lo melhor. Esse negócio de cantar vitória antes do tempo faz parte da pilha que um coloca no outro, é a brincadeira em si. É como futebol; tds dizem que seu time é o melhor, que já ganhou etc.
Vai lá na loja dele (www.alternativa4x4.com.br) e torre o saco do danado. Eu mesmo já zombei da cara dele dizendo que minha TR anda mais que a dele etc e talz...faz parte. Ali estávamos tds para confraternizar e ainda estou devendo uma volta para ele (ele quer ver minha TR no indoor).
Quanto aos tempos, realmente ele fez uma volta sem ter o melhor tempo, porém, no momento em que peguei a apuração, na segunda volta dele, estava com o melhor tempo. Vou confirmar com o Marcos pois fiquei com outra parte da organização.
Mas, fique tranquilo...vamos brincar mto mais naquela pista. Quando quiser, podemos ir lá sem evento nem nada, só para curtir aquela bela praia e brincar na pista!
Grande abraço e vê se manda um troféuzinho pra mim (vc levou quase tds) pq fiquei sem nenhum...huahauhauahuahua.
Marcio Medina
22/08/2009, 13:14
Grande Marcio,
Tudo bem!! Parabens pelo evento, só vejo falarem bem...
Não pude ir, estava lá no sitio ocupado...
Outra coisa, me passa o seu tel por MP, pq estou sem nextel e queria falar com vc.
Fique bem!!
Abs.
É Marcão, já disse: na próxima vc vai nem que for amarrado!!! Hahahahaha.
Seguinte, já mandei meu fone por MP.
Qualquer coisa, dá um tok!
Abração!
Marco-Maga
22/08/2009, 17:40
É Marcão, já disse: na próxima vc vai nem que for amarrado!!! Hahahahaha.
Seguinte, já mandei meu fone por MP.
Qualquer coisa, dá um tok!
Abração!
Marcio...
Valeu, vamos nos falando..
Mas a sua MP com o tel não chegou!!!
Vc não vai mais no Pacaembu é :?:
Abs.