Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
Marco-Maga
22/05/2009, 23:15
Pessoal Ação Solidaria vamos nos unir :?::?:
Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.
Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.
Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.
Esses brinquedos são aqueles de 1.99
Acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.
Teriamos que entregar até no maximo dia 12/06
O que acham :?::?::?:
Aguardo considerações.
Obrigado :!::!:
==============================================
Já tendo algumas consideraçóes a favor, queria perguntar e sugerir:
Os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em Sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:
Se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre Carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.
Aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.
Segue começo da lista
Marco Maga - 30,01
Edilson - 30,02
Thales - 30,03
Bicudo - 30,04
Vbeltran - 30,05
Sergio Silva - 30,06
Flávio - 30,07
Fabrício - 30,08
Manolo - 30,09
Betuca (Bahia) - 30,10
Marcos Martins - 30,11
Quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!! Mas se tiver mais melhor....:concordo: :roll:
Poderiamos deixar alguem ai de SJC responsavel pela arrecadação e que possa vir a Sp para ir comigo comprar os brinquedos .
Ou fazer deposito na minha conta para que eu compre tudo aqui em SP e leve par fazermos a entrega.
Abs.
Sérjão Dark Panther
22/05/2009, 23:34
Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.
Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.
Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.
Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.
Aguardo considerações.
Os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em Sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:
Se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre Carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.
Aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.
Segue começo da lista
Marco Maga - 30,01
Edilson - 30,02
Thales - 30,03
Bicudo - 30,04
Vbeltran - 30,05
Sergio Silva - 30,06
Flávio - 30,07
Fabrício - 30,08
Manolo - 30,09
Betuca (Bahia) - 30,10
Marcos Martins - 30,11
Quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!! Mas se tiver mais melhor....:concordo: :roll:
Poderiamos deixar alguem ai de SJC responsavel pela arrecadação e que possa vir a Sp para ir comigo comprar os brinquedos .
Ou fazer deposito na minha conta para que eu compre tudo aqui em SP e leve par fazermos a entrega.
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
:dance::dance::dance:Obaaaaa,desse jeito vamos com muito mais amigos,maravilha.......
Vamos aumentar essa lista
Abraços,Sérgio
Marco-Maga
22/05/2009, 23:53
Aguardo considerações.
Segue começo da lista
Marco Maga - 30,01
Edilson - 30,02
Thales - 30,03
Bicudo - 30,04
Vbeltran - 30,05
Sergio Silva - 30,06
Flávio - 30,07
Fabrício - 30,08
Manolo - 30,09
Betuca (Bahia) - 30,10
Marcos Martins - 30,11
Nô (Santos) - 30,12
Quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!! Mas se tiver mais melhor....:concordo: :rolleyes:
Podemos fazer a entrega no fim de semana do dia 06/06
Abs.
Bicudo4x4
23/05/2009, 12:18
Prá quem tem caminhonete é bom tomar cuidado na dutra...
olhem a reportagem....
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=50078 (http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=50078)
Abs
olhem a reportagem....
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=50078 (http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=50078)
Abs
Grande Bicudo,
Estes caras querem nos confundir e nos enganar só para cada vez mais arrecadar, eu acredito que é proposital tal confusão.:shock:
Infelizmente nosso país tem lucro com as multas e não faz nada para educar nosso transito, pq se todos andarem certinhos eles não faturam...
O lema deles é FATURAR
É soda...:x pra não falar outra coisa.
Abraço e obrigado pela dica!
Flávio
Sérjão Dark Panther
23/05/2009, 19:13
olhem a reportagem....
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Bicudo- Ja passei varia vezes naquele radar a 100 km/h no Gps e nunca veio multa,no velocimetro do carro estava marcando um pouco mais que 90 kms/h,acho que foi isso que aconteceu,se ela estava a 100 no velocimetro do carro,provavelmente eestava a 108 +- daí sim a multa.Pode ver que a pik up dele é igual a minha,talves tbm tenha essa diferença de kms.
Tem mais,que eu saiba as cameras não conseguem diferenciar carros e caminhões.
Daí sim o serviço é da PF.
Abraços,Sérgio.
Renato_SJC
23/05/2009, 21:54
Aguardo considerações.
Segue começo da lista
Marco Maga - 30,01
Edilson - 30,02
Thales - 30,03
Bicudo - 30,04
Vbeltran - 30,05
Sergio Silva - 30,06
Flávio - 30,07
Fabrício - 30,08
Manolo - 30,09
Betuca (Bahia) - 30,10
Marcos Martins - 30,11
Nô (Santos) - 30,12
Renato - JPX - 30,13
Quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!! Mas se tiver mais melhor....:concordo: :rolleyes:
Podemos fazer a entrega no fim de semana do dia 06/06
...................
Abs.
.........................
Sergio Andrade
24/05/2009, 02:44
postado originalmente por marco-maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=889851#post889851)
pessoal ação solidaria vamos nos unir :?::?:
pessoal o emei bandeira branca situado em jacarei na rua joaquim simões pires, bairro bandeira branca ii, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.
lá eles tem 200 crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.
com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma tv de 29 polegadas para a escola.
esses brinquedos são aqueles de 1.99
acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.
teriamos que entregar até no maximo dia 12/06
o que acham :?::?::?:
aguardo considerações.
obrigado :!::!:
já tendo algumas consideraçóes a favor, queria perguntar e sugerir:
os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:
se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.
aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.
segue começo da lista
marco maga - 30,01
edilson - 30,02
thales - 30,03
bicudo - 30,04
vbeltran - 30,05
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08
manolo - 30,09
betuca (bahia) - 30,10
marcos martins - 30,11
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!! Mas se tiver mais melhor....:concordo: :rolleyes:
poderiamos deixar alguem ai de sjc responsavel pela arrecadação e que possa vir a sp para ir comigo comprar os brinquedos .
ou fazer deposito na minha conta para que eu compre tudo aqui em sp e leve par fazermos a entrega.
podemos fazer a entrega no fim de semana do dia 06/06
abs.
***** 14º *****
Sérjão Dark Panther
24/05/2009, 13:19
Olá amigos,blz pessoal.
Pessoal,acho que teremos mais umas 10 viaturas a mais nesse dia,estou fazendo contato com o pessoal dos nivas aqui de São José,ja fomos pra Castelhanos com eles ,e são gente boa pra caramba.
Abraços,Sérgio
Sergio Andrade
25/05/2009, 18:09
olhem a reportagem....
[/URL][url]http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=50078 (http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=50078)
Abs
Tem um tópico só para este caso...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56887
Já estou meio confuso sobre o tema.... estou achando que como no documento da Tracker não está camioneta, e sim, misto/utilitário/jipe, acho que a Tracker se enquadra nos DEMAIS VEÍCULOS...
Sendo assim passo a andar na mesma velocidade dos caminhões, sendo ultrapassado por CG125, fusca, corcel, etc.... :parede::sad:
Abraços,
OLIVEIRA
25/05/2009, 23:42
Olá Sergio, desculpe a demora na resposta tenho acessado pouco o site. Já separei o formulário da ANATEL pra você, não sei se pode enviar pelo correio.
Abraço.:)
Olá amigos,blz pessoal
PauloJ- meu amigo,nessa não vai dar pra eu ir:sad::sad:.
Oliveira - Agora é só alegria (eu acho :pensativo: ),vamos ver sim se vai dar pra ir no curso,ainda dependemos de uma pessoal para termos o desconto ( ou não).
A propósi,como faço pra encontrar o formulário da anatel,me falaram que dá pra fazer pelo correio :pensativo:.
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
25/05/2009, 23:45
Ótima notícia Sergio quanto mais gente conhecida melhor não acha?
Olá amigos,blz pessoal.
Pessoal,acho que teremos mais umas 10 viaturas a mais nesse dia,estou fazendo contato com o pessoal dos nivas aqui de São José,ja fomos pra Castelhanos com eles ,e são gente boa pra caramba.
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
26/05/2009, 00:34
Pessoal, tudo bem, é o seguinte: Como já vi vários comentários sobre pneus por aqui pode ser que interesse para alguém o assunto. Por isto achei interessante trazer para cá a opinião de um Consultor da BF Goodrich sobre configurações de pneus da BF (espero que gostem).
Abraço a todos.:)
Segue o texto:
16-04-2009, 10:17
flavio.bfg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=13364) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Senior
Data de Entrada: Jul 2007
Local: rio de janeiro - rj
Citação:
Postado originalmente por Padeiro http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=858572#post858572)
Flávio, estou querendo trocar os pneus da minha tr4 e surgiu a dúvida entre at e mud.
Quão pior é a dirigibilidade do carro com pneus mud em relação aos at? Existe um comparativo?
Seria realmente melhor colocar os at uma vez q meu uso é 95% asfalto?
Posso comprometer os pneus mud por uso constante no asfalto?
Obrigado
Abç
E aí!
Cara, a escolha do pneu depende de alguns fatores a serem considerados. O fundamental é saber qual o seu real objetivo a ser atingido: Se é um visual mais agressivo, diferenciado para o seu veículo, se é uma melhor performance fora de estrada, para poder passar pelas trilhas mais radicais onde o pneu deve ser um aliado e não um empecilho, maior segurança e conforto no asfalto, para poder andar forte sem grandes sustos ou, por último, um pneu que dure muito e que tenha uma relação preço/qualidade mais interessante.
Estabelecida a sua prioridade, posso dizer que:
Se você busca um visual diferenciado para o seu TR4, sua escolha deve ser o Mud Terrain T/A. KM, mesmo que você nunca imagine ir a uma trilha na vida. Como precaução, você deve fazer rodízios frequentes (a cada 7.000 km, mais ou menos) em "X", invertendo o sentido de rotação, para minimizar a possibilidade de gerar desgastes irregulares que podem trazer vibrações e ruídos com o tempo. E deve evitar velocidades altas por longos períodos em estradas asfaltadas.
Se você faz muito pouco uso fora de estrada, mas, quando vai escolhe sempre o pior caminho, o mais radical, gosta de ser o carro que tira os outros dos atoleiros e das erosões, então sua escolha também deve ser o Mud Terrain T/A, com os mesmos cuidados descritos acima.
Agora se você gosta de andar rápido no asfalto, fazer curvas fechadas no limite, deixar para frear o mais tarde possível e andar sempre de maneira mais esportiva no trânsito, neste caso, sua escolha deve ser um pneu 100% para asfalto. Nós temos a escultura Long Trail T/A que é um pneu assimétrico e tem excelente performance no asfalto. Ele suporta uma rodagem fora de estrada porque é resistente, mas, sua escultura não ajuda em nada no barro ou na areia.
Se procura o melhor custo/benefício, o Long Trail T/A também será a opção mais lógica, devido a excepcional durabilidade deste pneu.
Por fim, se quer um pneu que não te deixará na mão em nenhuma circunstância, indo muito bem no asfalto com conforto, durabilidade e aderência tanto em seco quanto no molhado e que também vai muito bem no barro, areia, pedras e todo o tipo de trilha, dando um visual bonito no seu veículo e o pneu mais adequado para longas trilhas por não ser demasiadamente pesado, sua escolha deve ser o All Terrain T/A KO.
Bom é isso aí, espero ter ajudado!
Abçs e Saudações Trilheiras!
Flávio.
Marco-Maga
26/05/2009, 01:12
pessoal o emei bandeira branca situado em jacarei na rua joaquim simões pires, bairro bandeira branca ii, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.
lá eles tem 200 crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.
com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma tv de 29 polegadas para a escola.
cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.
aguardo considerações.
os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:
se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.
aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.
segue começo da lista
marco maga - 30,01
edilson - 30,02
thales - 30,03
bicudo - 30,04
vbeltran - 30,05
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08
manolo - 30,09
betuca (bahia) - 30,10
marcos martins - 30,11
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!! Mas se tiver mais melhor....:concordo: :rolleyes:
poderiamos deixar alguem ai de sjc responsavel pela arrecadação e que possa vir a sp para ir comigo comprar os brinquedos .
ou fazer deposito na minha conta para que eu compre tudo aqui em sp e leve par fazermos a entrega.
podemos fazer a entrega no fim de semana do dia 06/06
abs.
Marco-Maga
26/05/2009, 01:19
Olá amigos,blz pessoal.
Abraços,Sérgio
Grande Sergio!!
E ai como foi o fim de semana, tudo bem?
Eu estava lá no sitio e foi muito bom, podia ter aparecido...
Bem, vc está falando do pessoal do Niva, é para a ação solidaria?
Ou como disse nosso amigo Oliveira pro curso de 4X4?
Caso seja pra ação solidaria, vc podia pegar a grana com eles e vemos com fazer, estive com o Oiveira e Thales no sabado ai em SJC, e o Thales ficou de pegar a grana com o pessoal ai e ir comigo comprar os brinquedos!!
Só não está definido ainda a data de entrega dos brinquedos, mas assim que comprarmos, podemos marcar a data de entrega.
Abs.
Marco-Maga
26/05/2009, 01:26
Olá Sergio, desculpe a demora na resposta tenho acessado pouco o site. Já separei o formulário da ANATEL pra você, não sei se pode enviar pelo correio.
Olá Oliveira e Sergio Silva,
Respondendo, o que me disseram lá na Anatel é que tem que ser entregue pessoalmente com xerox do doc de indentidade e eles conferem na hora se é o proprio que está entregando, pq as taxas vão pelo correio para serem pagas.
Abs.
ThalesMC
26/05/2009, 09:13
Grande Sergio!!
E ai como foi o fim de semana, tudo bem?
Eu estava lá no sitio e foi muito bom, podia ter aparecido...
Bem, vc está falando do pessoal do Niva, é para a ação solidaria?
Ou como disse nosso amigo Oliveira pro curso de 4X4?
Caso seja pra ação solidaria, vc podia pegar a grana com eles e vemos com fazer, estive com o Oiveira e Thales no sabado ai em SJC, e o Thales ficou de pegar a grana com o pessoal ai e ir comigo comprar os brinquedos!!
Só não está definido ainda a data de entrega dos brinquedos, mas assim que comprarmos, podemos marcar a data de entrega.
Abs.
Pois é comentei de pegar a grana do pessoal de SJC, mas acabei esquecendo de informar isso aqui no forum.
Estou em SJC hoje até as 18hs, se alguem que nao quer efetuar o deposito, por favor me avisa pra combinarmos.:concordo:
Bicudo4x4
26/05/2009, 11:39
POsso depositar para quem? Marco ou Thales? Estou fora de Sjc por isso não posso entregar pessoalmente.
POdemos tb marcar um encontro prá sexta feira na toyo... aproveitamos para bater um papo e arrecadar o dinheiro...
Abs
ThalesMC
26/05/2009, 11:44
POsso depositar para quem? Marco ou Thales? Estou fora de Sjc por isso não posso entregar pessoalmente.
POdemos tb marcar um encontro prá sexta feira na toyo... aproveitamos para bater um papo e arrecadar o dinheiro...
Abs
Quem for depositar acho melhor fazer direto na conta do Marcão.
abraço
Marco-Maga
26/05/2009, 13:15
Quem for depositar acho melhor fazer direto na conta do Marcão.
abraço
Thales,
Pode ser na sua conta tb sem problemas, e quem quiser pode entregar a contribuição ai em mãos pra vc, afinal vamos juntos comprar...
Só acho que temos que correr pra dar tempo de comprar tudo.
Abs.
ThalesMC
26/05/2009, 14:16
Thales,
Pode ser na sua conta tb sem problemas, e quem quiser pode entregar a contribuição ai em mãos pra vc, afinal vamos juntos comprar...
Só acho que temos que correr pra dar tempo de comprar tudo.
Abs.
Marco, acho que um bom dia seria nesta sexta.
O que vc acha???
Mas para isso precisamos dos valores ja depositados.
edilsoneras
26/05/2009, 16:14
Marco, acho que um bom dia seria nesta sexta.
O que vc acha???
Mas para isso precisamos dos valores ja depositados.
Pessoal,
Esta semana estou em Fortaleza sem condições de entregar o dinheiro pessoalmente, se possível enviar uma MP com os dados da conta para deposito da contribuição.
Abraço a todos,
Marco-Maga
26/05/2009, 16:51
aguardo considerações.
segue começo da lista
marco maga - 30,01
edilson - 30,02
thales - 30,03
bicudo - 30,04
vbeltran - 30,05
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08
manolo - 30,09
betuca (bahia) - 30,10
marcos martins - 30,11
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
podemos fazer a entrega até o dia 06/06
abs.
ManoloMG
26/05/2009, 22:52
Thales, ai vai o link que fala do cabo coaxial para Px que comentei com voce: http://www.pxclubepiracicaba.com/MedidasdeCabos/medidasdecabos.html
ManoloMG
26/05/2009, 23:07
Para quem quiser mais informações sobre Px esse site tem um montão de coisas interessantes inclusive dicas sobre radios falsificados: http://pxjf.blogspot.com/:p
Marco-Maga
27/05/2009, 12:50
Olá pessoal,
Amanhã quinta feira, tem Pacaembu, e lá vai estar Eu, Newton Guerra, Pedrinha (Rio)... Etc.
Vamos la comer um pernil, por a conversa em dia e dar um pouco de risada.
Abs.
ThalesMC
27/05/2009, 13:49
Thales, ai vai o link que fala do cabo coaxial para Px que comentei com voce: http://www.pxclubepiracicaba.com/MedidasdeCabos/medidasdecabos.html
Manolo, dei uma olhada na questão do cabo mas no meu caso acredito que nao vale a pena, pois como o cabo passa entre a porta, ou seja, fica espremido pela borracha da porta, quanto mais fino melhor.
ThalesMC
27/05/2009, 13:50
Olá pessoal,
Amanhã quinta feira, tem Pacaembu, e lá vai estar Eu, Newton Guerra, Pedrinha (Rio)... Etc.
Vamos la comer um pernil, por a conversa em dia e dar um pouco de risada.
Abs.
Que horas.
Estarei em Osasco amanha, dependendo da hora passo na volta.
A propósito estou com os R$ 30,00 do Manolo.
ThalesMC
27/05/2009, 13:52
Para quem quiser mais informações sobre Px esse site tem um montão de coisas interessantes inclusive dicas sobre radios falsificados: http://pxjf.blogspot.com/:p
Manolo, a sua antena bobinada não seria um K40. !!!!!!!!!!
Será que já passou tanto tempo que ele virou W :?::?:
ThalesMC
27/05/2009, 13:55
Manolo, aproveita e ve este link:
http://www.pxclubepiracicaba.com/MedirRoe/medirroe.html
vc queria saber como medir a ROE, é conseguirmos alguem que tenha um rádio com esta função e pronto.:concordo:
Marco-Maga
27/05/2009, 15:17
Que horas.
Estarei em Osasco amanha, dependendo da hora passo na volta.
A propósito estou com os R$ 30,00 do Manolo.
Fala Thales,
Então vamos estar chegando lá por volta das 20:00
Ve se consegue ir.
Abs.
Sérjão Dark Panther
27/05/2009, 23:25
Olá amigos,blz pessoal
Fiquei um pouco fora do Forum,pois a minha net está uma mer....
-Marco ou Thales,me mandem uma mensagem pro meu cel,com o numero da conta,que eu deposito.
-Oliveira,valeu ,a gente se fala......
-Acho que o pessoal dos nivas,vão levar os proprios brinquedos,ainda não confirmei com eles (se vão ou não ) preciso de data pra confirmar com eles,vcs ja pensaram em uma ?
Abraços,Sérgio.
Bicudo4x4
28/05/2009, 10:56
Galera, amanhã vou estar em Sjc para fazer o deposito ou entregar em mãos o dinheiro...
Em caso de deposito qual conta será?
Em caso de entrega em mãos prá quem será e onde será?
informações da conta podem ser enviadas para meu email rodrigo.bicudo@embraer.com.br
Podemos fazer um mini encontro amanhã para entrega do dinheiro.
Abs
Del Carlo
30/05/2009, 18:38
Marcão,
Passa o número da conta via MP, para que eu possa depositar.
ABS
Marco-Maga
30/05/2009, 18:45
Marcão,
Passa o número da conta via MP, para que eu possa depositar.
ABS
Valeu!!
Já mandei, vamos combinar a entrega.
Abs.
Marco-Maga
30/05/2009, 18:47
aguardo considerações.
segue começo da lista
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04
vbeltran - 30,05 -- Ok
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
marcos martins - 30,11
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
abs.
ThalesMC
30/05/2009, 19:01
aguardo considerações.
segue começo da lista
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04
vbeltran - 30,05 -- Ok
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
marcos martins - 30,11
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
abs.
Pessoal,
Estarei em SJC, segunda e terça, se quiserem me entregar o dinheiro por lá é só falar.
abraço:concordo:
aguardo considerações.
segue começo da lista
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04
vbeltran - 30,05 -- Ok
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
marcos martins - 30,11
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
PauloJ - 30,16
Opa que eu tou chegando...
Ficou pronta!!!
1 - Mestre Octávio fazendo os ajustes finais
2 - Visão frontal
3 - Macarrão de piscina também é isolante térmico! :-P
4 - Os lameiros agora têm lugar certo
5 - Visão lateral das proteções todas (bico-radiador, peito-motor, barriga-câmbio e rabicho-tcase.
Agora é só estreiar. Castelhanos quando, meninos???
Abraços,
Paulo
ThalesMC
30/05/2009, 19:45
Abraços,
Paulo
Cara ficou muito bom.
O Otavio entende mesmo do assunto.
E aí vai estreia-las em Aiuruoca ou não???
:dance:
Sérjão Dark Panther
30/05/2009, 22:26
Olá amigos,blz pessoal
Thales,então quando vc chegar à São José,me liga pra eu te passar o $$.
Paulão,parabens,ficou espetacular,eu tbm esou esperando o Octavio me ligar pra colocar a proteção no diferencial da Dark Panther
Pessoal,o curso é show de bola.......
Oliveira,que bela FEIJOADA hem!!!!!!!!!!!!!!
Fabricio/Oliveira/Edilsoneras,vcs viram como se pede licença com a Dark Panther,kkkkkk
Abraços,Sérgio
obs,Marco Maga,não atendi o cel pq estava no curso (vc sabia)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bicudo4x4
31/05/2009, 12:36
Marcão não vai mandar a conta prá mim não????rsrsrsrs
Abs
Valeu!!
Já mandei, vamos combinar a entrega.
Abs.
Marco-Maga
31/05/2009, 13:41
Marcão não vai mandar a conta prá mim não????rsrsrsrs
Abs
Grande Bicudo...
E ai tudo bem!!!
O Thales vai estar ai na seg e terça, pode entregar pra ele que estamos ns falando direto... Acho que é mais pratico do que depsitar ou ter que pagar taxa pra doc.
E no feriado de Corpos Christi vai fazer o que ?
Obrigado.
Abs.
Bicudo4x4
01/06/2009, 07:41
Grande Bicudo...
E ai tudo bem!!!
O Thales vai estar ai na seg e terça, pode entregar pra ele que estamos ns falando direto... Acho que é mais pratico do que depsitar ou ter que pagar taxa pra doc.
E no feriado de Corpos Christi vai fazer o que ?
Obrigado.
Abs.
Blz Marcão.
Estou em Botucatu, estou indo e voltando todos os dias... dependendo da hora que chegar hj ligo para o Thales...
Feriado acho que vou ficar por aqui, está pensando em fazer alguma coisa???
Abs
Bicudo
ThalesMC
01/06/2009, 09:34
Blz Marcão.
Estou em Botucatu, estou indo e voltando todos os dias... dependendo da hora que chegar hj ligo para o Thales...
Abs
Bicudo
Pessoal,
Estou aqui em SJC hoje e amanhã até às 17hs.
Fico no Jardim Maringa.
quem desejar me deixar a grana é só me ligar.
Paulão e Fabricio, tinha combinado com o Marcão, de pegar com vcs a grana no sabado mas acabei esquecendo.:putz:
abraço
ThalesMC
01/06/2009, 09:43
Olá amigos,blz pessoal
Paulão,parabens,ficou espetacular,eu tbm esou esperando o Octavio me ligar pra colocar a proteção no diferencial da Dark Panther
Fabricio/Oliveira/Edilsoneras,vcs viram como se pede licença com a Dark Panther,kkkkkk
Abraços,Sérgio
obs,Marco Maga,não atendi o cel pq estava no curso (vc sabia)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pois é ligamos para todos vcs, Sergio, Edilson, Oliviera e Flavio, para comerem um pizza com a gente e nada.
Onde vcs foram depois do curso. kkkkkkkkkkkkkk:evil::evil::discordo:
ThalesMC
01/06/2009, 12:09
Lista atualizada:
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - OK
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04
vbeltran - 30,05 -- Ok
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
marcos martins - 30,11
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
Pessoal,
Estou aqui em SJC hoje e amanhã até às 17hs.
Fico no Jardim Maringa.
quem desejar me deixar a grana é só me ligar.
Paulão e Fabricio, tinha combinado com o Marcão, de pegar com vcs a grana no sabado mas acabei esquecendo.:putz:
abraço
Xi verdade. Ô Thales, sem querer abusar, não dá pra pagares e depois a gente acerta? Podemos incluir módicos juros de R$0,01 ao mês... :-P
Abraço!!
Paulo
Del Carlo
01/06/2009, 21:03
Xi verdade. Ô Thales, sem querer abusar, não dá pra pagares e depois a gente acerta? Podemos incluir módicos juros de R$0,01 ao mês... :-P
Abraço!!
Paulo
Marcão depositei hoje a grana !!!!!!! Ta na sua conta !!
ABS
Del Carlo
01/06/2009, 21:04
[ThalesMC;896908]Lista atualizada:
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - OK
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04
vbeltran - 30,05 -- Ok
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 -- OK
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
marcos martins - 30,11
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
Del Carlo
01/06/2009, 21:13
Segue convite a todos .....
Estamos indo até o momento eu (Urtigão), PauloJ (Gorducha) e um amigo dele para Castelhanos neste sábado !!!:dance::dance::dance:
Ficou uma pendência (algo mal resolvido por conta do Urtigão:-D) q agora está de sapatos novos e deve sair do funileiro na quarta !!!!
A idéia é descer pela manhã no sábado (encontro no sábado em frente a balsa as 9:00 h) descer para Castelhanos e montar acampamento lá com retorno previsto as 14:00 h do domingão !!!
Preparem as barracas, o conhaque (frioooo) e vamos para mais uma aventuraaaaaa !!!!!!!:dance:
Quem se habilita ????
Poe o nome na lista aí:
Fabrício - Urtigão
Paulo J - Gorducha
Amigo Paulo? - L200
Abraço a todos !!!
Marco-Maga
02/06/2009, 01:06
aguardo considerações.
segue começo da lista
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04
vbeltran - 30,05 -- Ok
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
marcos martins - 30,11 - Ok
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16
Segue oficio do pedido oficial da Escola.
http://mail.google.com/a/globo.com/?ui=2&ik=e6805d5a3f&view=att&th=1219e9b96d6b674f&attid=0.1&disp=thd&zw (http://mail.google.com/a/globo.com/?ui=2&ik=e6805d5a3f&view=att&th=1219e9b96d6b674f&attid=0.1&disp=inline&zw)
abs.
Marco-Maga
02/06/2009, 01:11
Blz Marcão.
Abs
Bicudo
Grande Bicudo...
Bem no feriado pra variar vou estar no sitio, vamos nos falando e quem sabe não marcamos alguma coisa por lá...
As porteiras estão sempre abertas pros amigos.
Abs.
Marco-Maga
02/06/2009, 01:19
Estamos indo até o momento eu (Urtigão), PauloJ (Gorducha) e um amigo dele para Castelhanos neste sábado !!!:dance::dance::dance:
Ficou uma pendência (algo mal resolvido por conta do Urtigão:-D) q agora está de sapatos novos e deve sair do funileiro na quarta !!!!
A idéia é descer pela manhã no sábado (encontro no sábado em frente a balsa as 9:00 h) descer para Castelhanos e montar acampamento lá com retorno previsto as 14:00 h do domingão !!!
Preparem as barracas, o conhaque (frioooo) e vamos para mais uma aventuraaaaaa !!!!!!!:dance:
Quem se habilita ????
Poe o nome na lista aí:
Fabrício - Urtigão
Paulo J - Gorducha
Amigo Paulo? - L200
Abraço a todos !!!
Falaaaa... Fabricio!!
Beleza!! Imagino como esta ficando o "Urtigão".. kkk
Cara infelizmente para acampar eu passo, quando for pra voltar no mesmo dia é só falar quem sabe não vou...
Outra coisa, no feriado vou estar no sitio, qualquer coisa é só ligar.. E ai quem sabe não queimamos uma carne... kkk
Boa viagem espero que corra tudo bem!!
Abs.
Marco-Maga
02/06/2009, 01:26
Quem se habilita ????
Poe o nome na lista aí:
Fabrício - Urtigão
Paulo J - Gorducha
Amigo Paulo? - L200
Abraço a todos !!!
Falaaaa... Fabricio!!
Cara infelizmente para acampar eu passo, quando for pra voltar no mesmo dia é só falar quem sabe não vou...
Outra coisa, no feriado vou estar no sitio, qualquer coisa é só ligar.. E ai quem sabe não queimamos uma carne... kkk
Abs.
Falaaaa... Fabricio!!
Abs.
Olá Marcão, anima aêêê!!!!
Pessoal quem não tem paciência para pernoitar no camping, pode descer no domingo e aí subimos juntos, afinal a dificuldade está na subida.
Abraços,
Paulo
Marco-Maga
02/06/2009, 01:32
Quem se habilita ????
Poe o nome na lista aí:
Fabrício - Urtigão
Paulo J - Gorducha
Amigo Paulo? - L200
Abraço a todos !!!
Falaaaa... Fabricio!!
Abs.
Marco-Maga
02/06/2009, 01:40
Pessoal quem não tem paciência para pernoitar no camping, pode descer no domingo e aí subimos juntos, afinal a dificuldade está na subida.
Abraços,
Paulo
Paulão,
Com o meu carro não da pra ir, vou qualquer dia desses de Zequinha com alguem..
Mas tenho que ir e voltar no mesmo dia, por causa da Dna patroa... kk
Bom passeio e no feriado estarei lá no meu sitio, qualquer coisa é só ligar.
PESSOAL DESCULPE A DUPLICATA DAS MENSAGENS ESTOU COM PROBLEMAS PRA ACESSAR O SITE.
Abs
ThalesMC
02/06/2009, 09:35
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04 - OK
vbeltran - 30,05 -- Ok
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16 - OK
andreandrade
02/06/2009, 13:27
Me adiciona na lista:
andré andrade - 30,17
Alguém vai no paca na quinta para eu entregar o dinheiro?
Abs,
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04 - OK
vbeltran - 30,05 -- Ok
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16 - OK
Bicudo4x4
02/06/2009, 13:36
Bom neste final de semana tem jeep indoor em Paraibuna, ninguem vai???
Eu estarei presente sabado e domingo!!!!:dance:
Abs
ThalesMC
02/06/2009, 14:11
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04 - OK
vbeltran - 30,05 -- Ok
sergio silva - 30,06- OK
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16 - OK
Matiusso - 30,00 - OK
Marco-Maga
02/06/2009, 20:42
Me adiciona na lista:
andré andrade - 30,17
Alguém vai no paca na quinta para eu entregar o dinheiro?
Abs,
Valeu Andre,
Na quinta eu vou no Paca, nos encontramos lá...
Ja sabe o que vai fazer no feriado?
Falei hoje com o Fabiano(Canalha), tem um sitio ao lado do meu que tem uma casa com 6 quartos, e ainda não foi alugado, da pra cada casal 266,00 o feriado todo de quinta a domingo.
Pense ai, qualquer coisa me liga ou nos falamos na quinta.
Abs.
Marco-Maga
02/06/2009, 20:51
Pessoal ação solidaria vamos nos unir :?::?:
aguardo considerações.
segue começo da lista
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04 - OK
vbeltran - 30,05 -- Ok
sergio silva - 30,06 - OK
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16 - Ok
matiusso- 30,17 - Ok
Andre Andrade 30,18
podemos fazer a entrega até o dia 10/06
Segue oficio do pedido oficial da Escola.
http://mail.google.com/a/globo.com/?ui=2&ik=e6805d5a3f&view=att&th=1219e9b96d6b674f&attid=0.1&disp=thd&zw (http://mail.google.com/a/globo.com/?ui=2&ik=e6805d5a3f&view=att&th=1219e9b96d6b674f&attid=0.1&disp=inline&zw)
abs.
Sergio Andrade
02/06/2009, 21:01
Abs
Bicudo, boa noite!
No sábado tenho compromisso, mais no domingo devo ir até Paraibuna...
Abs,
Bicudo4x4
02/06/2009, 21:34
Sérgio, tudo blz??? estaremos lá...
Galera feriado é 95% de chances de ir prá Fenajeep, estou dependendo do trabalho... caso mude de ideia entro em contato com vcs...
Abs
Marco-Maga
02/06/2009, 23:45
Bicudo, boa noite!
No sábado tenho compromisso, mais no domingo devo ir até Paraibuna...
Abs,
Fala Sergio!!
E ai no feriado vai estar trabalhando ou vai estar em SJC?
Outra coisa, vai entrar no rateio dos brinquedos das crianças?
Abs.
ThalesMC
03/06/2009, 09:27
Fala Sergio!!
E ai no feriado vai estar trabalhando ou vai estar em SJC?
Outra coisa, vai entrar no rateio dos brinquedos das crianças?
Abs.
Marcão , te mandei um e-mail,
O que acha de fazer as comprar amanha, quinta???
edilsoneras
03/06/2009, 11:29
Pessoal,
Não estou fazendo propaganda mas sim inserindo este post, para registrar a minha satisfação particular, em ter participado do treinamento deste ultimo final de semana (30 e 31/05/2009), ministrado pelo João Roberto Gaiotto, não só pela oportunidade de conhecer pessoalmente alguns do time Amigos da Trilha de São Jose dos Campos, e as outras pessoas do grupo, mas pelo fato do conteúdo ter atingido as minhas expectativas quanto as técnicas apresentadas com grande foco na segurança, preservação e conhecimento da sua viatura.
Muito de nós aprendeu ou esta aprendendo no dia a dia, mas por mais que tenhamos experiência acumulada pela vivência, pude confirmar que um treinamento como este soma e ajuda em possíveis situações futuras em uma trilha ou estrada.
Gostaria de pedir ao Flavio, Oliveira e Sergio, se possível colocar alguma foto do treinamento aqui no forum.
Abraço a todos,
Marco-Maga
03/06/2009, 12:29
Thales,
Tudo bem!! Sem problemas, podemos sim ir amanhã (Quinta), é só marcar o horario, o que vc acha de ser lá pelas 14:00 hs.
Vamos nos falando.
Abs.
Marco-Maga
03/06/2009, 12:35
Thales,
Tudo bem!! Sem problemas, podemos sim ir amanhã (Quinta), é só marcar o horario, o que vc acha de ser lá pelas 14:00 hs.
Vamos nos falando.
Abs.
Sergio Andrade
03/06/2009, 12:56
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04 - OK
vbeltran - 30,05 -- Ok
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
Sergio Andrade - 30,14 - Ok
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16 - Ok
matiusso- 30,17 - Ok
Andre Andrade 30,18
Sergio Andrade (CucaOca Futebol Clube) - 30,19 - Ok
Sergio Andrade (CucaOca Futebol Clube) - 30,20 - Ok
Amigos, boa tarde!
Falei com o pessoal do futebol de sexta-feira, vamos ajudar a completar os R$600,00.
Abs,
Sérjão Dark Panther
03/06/2009, 14:44
Pessoal,
Não estou fazendo propaganda mas sim inserindo este post, para registrar a minha satisfação particular, em ter participado do treinamento deste ultimo final de semana (30 e 31/05/2009), ministrado pelo João Roberto Gaiotto, não só pela oportunidade de conhecer pessoalmente alguns do time Amigos da Trilha de São Jose dos Campos, e as outras pessoas do grupo, mas pelo fato do conteúdo ter atingido as minhas expectativas quanto as técnicas apresentadas com grande foco na segurança, preservação e conhecimento da sua viatura.
Muito de nós aprendeu ou esta aprendendo no dia a dia, mas por mais que tenhamos experiência acumulada pela vivência, pude confirmar que um treinamento como este soma e ajuda em possíveis situações futuras em uma trilha ou estrada.
Gostaria de pedir ao Flavio, Oliveira e Sergio, se possível colocar alguma foto do treinamento aqui no forum.
Abraço a todos,
Olá amigos,blz pessoal
EDILSON,foi um enorme prazer te conhecer,sobre o curso,concordo em genero e grau,sobre as fotos,seu pedido é uma ordem ,kkkkk
Abraços,Sérgio
Sérjão Dark Panther
03/06/2009, 15:03
Olá amigos,blz pessoal
EDILSON,foi um enorme prazer te conhecer,sobre o curso,concordo em genero e grau,sobre as fotos,seu pedido é uma ordem ,kkkkk
Abraços,Sérgio
FLAVIO,tem algumas sua tbm:
Sérjão Dark Panther
03/06/2009, 15:26
FLAVIO,tem algumas sua tbm:
OLIVEIRA,não fique triste,tem sua tbm,kkkkk
Sérjão Dark Panther
03/06/2009, 15:36
Tem até umas minha kkkkkkkk
ThalesMC
03/06/2009, 15:40
Cara, quando eu fiz o curso, paramos neste mesmo ponto, só que era puro barro, nao dava nem pra sair do carro em piso firme.
Sérjão Dark Panther
03/06/2009, 15:45
Olá amigos,blz pessoal
THALES,dessa vez,a chuva veio +- uma hora depois dessa foto
Abraços,Sérgio
edilsoneras
03/06/2009, 16:04
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
VALEU SERGIO!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Obrigado!!!!:concordo::concordo::concordo::concord o:
Sérjão Dark Panther
03/06/2009, 16:08
Boa pessoal
Marco-Maga
03/06/2009, 18:20
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04 - OK
vbeltran - 30,05 -- Ok
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16 - Ok
matiusso- 30,17 - Ok
Andre Andrade 30,18
Amigos, boa tarde!
Falei com o pessoal do futebol de sexta-feira, vamos ajudar a completar os R$600,00.
Abs,
Grande Sergio!!
Caraca, vc foi porreta heim!!!!
Obrigado pela ajuda!!!
Estou indo amanhã com o Thales comprar os brinquedos...
Vamos nos falando pra combinar a entrega.. Mais uma vez obrigado e agradeça ao seu pessoal do futebol.
Vamos subir a serra no feriado de corpos christi?
Abs.
Marco-Maga
03/06/2009, 18:26
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04 - OK
vbeltran - 30,05 -- Ok
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16 - Ok
matiusso- 30,17 - Ok
Andre Andrade 30,18
Amigos, boa tarde!
Abs,
Grande Sergio!!
Obrigado pela ajuda!!!
Vamos nos falando pra combinar a entrega.. Mais uma vez obrigado e agradeça ao seu pessoal do futebol.
Abs.
Marco-Maga
03/06/2009, 18:32
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04 - OK
vbeltran - 30,05 -- Ok
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16 - Ok
matiusso- 30,17 - Ok
Andre Andrade 30,18
Amigos, boa tarde!
Abs,
Grande Sergio!!
Obrigado pela ajuda!!!
Abs.
Marco-Maga
03/06/2009, 18:39
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04 - OK
vbeltran - 30,05 -- Ok
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16 - Ok
matiusso- 30,17 - Ok
Andre Andrade 30,18
Amigos, boa tarde!
Abs,
Grande Sergio!!
Obrigado pela ajuda!!!
Abs.
Marco-Maga
03/06/2009, 18:41
marco maga - 30,01 - Ok
edilson - 30,02 - Ok
thales - 30,03-- Ok
bicudo - 30,04 - OK
vbeltran - 30,05 -- Ok
flávio - 30,07
fabrício - 30,08 - Ok
manolo - 30,09 -- Ok
betuca (bahia) - 30,10
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
Maua RJ - 30,15
Pauloj - 30,16 - Ok
matiusso- 30,17 - Ok
Andre Andrade 30,18
Amigos, boa tarde!
Abs,
Grande Sergio!!
Obrigado pela ajuda!!!
Abs.
ThalesMC
03/06/2009, 18:41
Grande Sergio!!
Obrigado pela ajuda!!!
Abs.
Marcao, suas mensagens estão sendo duplicadas!!!!!!!!!
Desta vez quadriplicada.
Sergio Andrade
03/06/2009, 19:11
Marcao, suas mensagens estão sendo duplicadas!!!!!!!!!
Desta vez quadriplicada.
Thales, é a idade.... não está enxergando bem ou é tremedeira mesmo!!!:lol::dance::concordo:
Abs,
ThalesMC
03/06/2009, 19:13
Thales, é a idade.... não está enxergando bem ou é tremedeira mesmo!!!:lol::dance::concordo:
Abs,
Sergião,
Eu ia mesmo dizer isso, mas não quis comprometer. heheheh
:razz::razz:
Olá amigos,
Acho que foi satisfatório para todos os participantes do curso do João, ufa, ainda bem, pq senão a gente teria que ter uma paciencia com nosso amigo Marco Maga tirando sarro da gente hahahaha:putz:
Sérjão, valeu pelas fotos, mas na minha opinião a melhor de todas foi a da Dark Panther passando por cima da lombadinha da estrada e vc ainda fez pose pra foto com o braço pra fora kkkkkk8-)
Achei a atenção do João impecavél, excelente profissional.
Nossas viaturas foram muito bem.:palmas:
Edilson, foi um prazer te conhecer e vamos logo marcar outra.
Oliviera, a Ursa resgatou todo mundo e ainda quase saiu casada de la hein hehehe:twisted::twisted:
Sem contar que ainda fizemos novos amigos por lá.
Abraço,
Flávio
Marco-Maga
03/06/2009, 20:09
Abs,
Sergio!!
Com todo respeito.... :odedo::odedo::odedo:
Ja avisei que estou com problema para entrar no forum...
Entro com dificuldade e quando posto aparece que a mensagem não foi ai eu clico novamente para enviar e ai vai varias vezes.
Me desculpem, mas acho que é problemas do site, fico horas para conseguir logar..
Abs.
Marco-Maga
03/06/2009, 20:12
Canalha!!!!!
E ai, ja viu com o pessoal sobre feriado??
Vai no Paca amanhã?
Qualquer coisa me liga!!!
Abs.
Bicudo4x4
04/06/2009, 08:37
Bom prá quem quiser aparecer em Paraibuna sábado, estarei saindo de Sjc as 13hrs do posto do CTA, no domingo às 9 da manhã no mesmo local.
Lembrando que sábado é competição individual podendo ter a participação de alguns amigos (Né Oliveira...rsrsrs) Domingo competições em duplas que vai rolar o dia todo, ainda não tenho certeza de participar, o mostardão 01 está no matadouro (Loja de veículos) e a Jabiraca dependendo do terreno está substituindo o irmão mais novo (Dependendo do terreno, pra não judiar da moça).
Estou levando a tenda da loja (Hard Track / Scatt) Foto anexa, quem for mais tarde vai conseguir identificar pela barraca.
Estou levando tb uma churrasqueirinha, pois quando a fome bater temos um tira gosto!!!rsrsrs
Conto com a presença de todos!!!!
Abs
OLIVEIRA
04/06/2009, 11:57
Parabéns Paulão! Agora não tem pra você heim???? Já é um expert no offroad.
Abraços cordiais.:)
Ficou pronta!!!
1 - Mestre Octávio fazendo os ajustes finais
2 - Visão frontal
3 - Macarrão de piscina também é isolante térmico! :-P
4 - Os lameiros agora têm lugar certo
5 - Visão lateral das proteções todas (bico-radiador, peito-motor, barriga-câmbio e rabicho-tcase.
Abraços,
Paulo
OLIVEIRA
04/06/2009, 12:02
Além da feijoada e do excelente curso a companhia dos amigos é sempre bem-vinda não é Sérgio? Abração especial para você.:)
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
04/06/2009, 12:10
Isso que é pique heim Fabrício.....kkkkkkkkk
Também não é pra menos o Urtigão tá o bicho não é? A Gordinha do Paulo também.....rs.
Boa trilha pra vocês.
Quem se habilita ????
Poe o nome na lista aí:
Fabrício - Urtigão
Paulo J - Gorducha
Amigo Paulo? - L200
Abraço a todos !!!
OLIVEIRA
04/06/2009, 12:11
Êta pique.....rs.
Boa sorte na trilha Paulo.
Abraços,
Paulo
OLIVEIRA
04/06/2009, 12:12
Não sei se vai dar Bicudo. Abração.:)
Abs
OLIVEIRA
04/06/2009, 12:20
Olá Edilson, tudo bem rapaz?
Considerando que o elogio ao curso veio de você, que tem grande experiência em veículo 4x4, carece de maiores comentários a utilidade do curso, aliás, diga-se muito bem ministrado quer na parte teórica quer na prática.
Como costuma dizer faço das suas palavras as minhas (assino em baixo)!
Consigne-se aqui que foi um prazer conhecê-lo.
Quanto às fotos não tive tempo nem de descarregá-las no computador. Assim que puder coloco algumas aqui.
Abração.:)
Pessoal,
Abraço a todos,
OLIVEIRA
04/06/2009, 12:24
Oi "Serjão" tudo bem amigo! Puxa que "bacana"(termo arcaico para os mais jovens - entenda-se "legal"), ainda colocou uma foto da diplomação!!! Valeu, já somos graduados heim......kkkkkkkkkkkkkkkk
Como disse ao Edilson ainda não tive tempo sequer para descarregar as fotos da máquina no computador.
Assim que puder coloco algumas aqui.
OLIVEIRA
04/06/2009, 12:28
É Thales, há trechos que não são fáceis não aí a vantagens do curso e as orientações que serão muito úteis no futuro....rs.
Fiz até o treino de descer a rampa de ré (super íngreme) estava muito temeroso aí o João foi comigo na viatura e ele me ensinou como proceder (acabamos fazendo várias vezes para aprender e perder o receio tem que ter as "mãnhas"...rs, agora sei fazer o procedimento......kkkk).
Tinha razão o curso é muito bom mesmo.
Cara, quando eu fiz o curso, paramos neste mesmo ponto, só que era puro barro, nao dava nem pra sair do carro em piso firme.
ThalesMC
04/06/2009, 15:34
Pessoal,
Estive agora com o Marcão fazendo as compras.
Conseguimos com R$ 380,00 comprar mais de 400 itens, entre carrinhos, bonecas, potes, etc.....
Ainda sobrou grana pra tentarmos adquirir um micro pro pessoal que o Marcao cotou em 150 latinhas.
Valeu galera :concordo::concordo:
Agora é só marcarmos a data de entrega.
OLIVEIRA
04/06/2009, 15:36
Olá Flávio, tudo bem?
Primeiramente os meus agradecimentos a você que praticamente organizou o evento para nossa turma e muito nos ajudou (principalmente para o pessoal de São José dos Campos). Muito obrigado mesmo você foi ótimo!:palmas:
De resto é isso mesmo o curso, como já disse, foi fantástico e mesmo aqueles que já tinham experiência se surpreenderam com o curso. Por isto que nunca devemos subestimar um curso.:discordo:
A Ursa não decepcionou e aprendemos muito no resgate de outras viaturas não foi? (A técnica correta e o uso adequado do equipamento!)
Abração especial para você e espero nos vermos em breve, novamente obrigado.:)
Olá amigos,
Acho que foi satisfatório para todos os participantes do curso do João, ufa, ainda bem, pq senão a gente teria que ter uma paciencia com nosso amigo Marco Maga tirando sarro da gente hahahaha:putz:
Sérjão, valeu pelas fotos, mas na minha opinião a melhor de todas foi a da Dark Panther passando por cima da lombadinha da estrada e vc ainda fez pose pra foto com o braço pra fora kkkkkk8-)
Achei a atenção do João impecavél, excelente profissional.
Nossas viaturas foram muito bem.:palmas:
Edilson, foi um prazer te conhecer e vamos logo marcar outra.
Oliviera, a Ursa resgatou todo mundo e ainda quase saiu casada de la hein hehehe:twisted::twisted:
Sem contar que ainda fizemos novos amigos por lá.
Abraço,
Flávio
ThalesMC
04/06/2009, 15:40
Olá Flávio, tudo bem?
Primeiramente os meus agradecimentos a você que praticamente organizou o evento para nossa turma e muito nos ajudou (principalmente para o pessoal de São José dos Campos). Muito obrigado mesmo você foi ótimo!:palmas:
De resto é isso mesmo o curso, como já disse, foi fantástico e mesmo aqueles que já tinham experiência se surpreenderam com o curso. Por isto que nunca devemos subestimar um curso.:discordo:
A Ursa não decepcionou e aprendemos muito no resgate de outras viaturas não foi? (A técnica correta e o uso adequado do equipamento!)
Fico contente que vcs tenham gostado do curso, afinal eu fui um dos que comentei favoravelmente.
:p
OLIVEIRA
04/06/2009, 15:44
Olá Bicudo, tudo bem camarada! Precisa por esse Troller na lama rapaz.......kkkkkkkkkk(Dona patroa deixa.....kkkkkk), quer mais o que?
Não sei se vai dar para ir no indoor em Paris......rs.
Caso eu vá te espero no posto às 13:00 horas ok.
Bom prá quem quiser aparecer em Paraibuna sábado, estarei saindo de Sjc as 13hrs do posto do CTA, no domingo às 9 da manhã no mesmo local.
Lembrando que sábado é competição individual podendo ter a participação de alguns amigos (Né Oliveira...rsrsrs) Domingo competições em duplas que vai rolar o dia todo, ainda não tenho certeza de participar, o mostardão 01 está no matadouro (Loja de veículos) e a Jabiraca dependendo do terreno está substituindo o irmão mais novo (Dependendo do terreno, pra não judiar da moça).
Estou levando a tenda da loja (Hard Track / Scatt) Foto anexa, quem for mais tarde vai conseguir identificar pela barraca.
Estou levando tb uma churrasqueirinha, pois quando a fome bater temos um tira gosto!!!rsrsrs
Conto com a presença de todos!!!!
Abs
ThalesMC
04/06/2009, 17:43
Pessoal, seguem algumas fotos dos itens que compramos hoje.
Valeu pessoal. :concordo:
É isso aí, parabéns!!!! :palmas::palmas:
[]s,
Paulo
Sérjão Dark Panther
04/06/2009, 18:20
Olá amigos,blz pessoal
Thales e Marco Maga,belo trabalho vcs fizeram aí hem
PARABENS!!!!!!!!!!!
Abraços,Sérgio
Sérjão Dark Panther
04/06/2009, 18:27
Pessoal,a entrega dos presentes,ficou marcado para segunda feira dia 08/06/09 as 12:00 hs , local de encontro:
Estrada p/ São Silvestre,entrada do BANDEIRA BRANCA II.
Estou postando essas informações,pois o Marco Maga está tendo problemas com a net dele.
Qualquer referencia para melhor localização,favor postar .
Abraços,Sérgio
ThalesMC
04/06/2009, 18:52
Segio e Paulão,
obrigado pela força.
Agora vcs não sabem!!!!!!
Tem um Troller amarelo, igual ao do Bicudo :dance::dance:, acho que ele vai precisar ir na festa pra arremata-lo.:p:p pra fazer parte da familia.
Bicudo4x4
04/06/2009, 21:36
Segio e Paulão,
obrigado pela força.
Agora vcs não sabem!!!!!!
Tem um Troller amarelo, igual ao do Bicudo :dance::dance:, acho que ele vai precisar ir na festa pra arremata-lo.:p:p pra fazer parte da familia.
Thales e Marcão, parabens pela iniciativa e força tarefa na compra dos brinquedos, niguem melhor que Deus para ver e nos abençoar com atos como este.
Agora que troller bonito heim!!!rsrsrsrs:dance: Aqui em casa tenho uma replica do CJ5 e da Jabiraca só falta do troller sera que agora consigo???rs
- Oliveira sua rsrsrs foi suspeita heim... oque vc está aprontando....:pensativo:
Abs
mateugamaravilha
04/06/2009, 22:56
Pessoal,
Abraço a todos,
Olá Edilson,
Meu nome é Mateus e sou relativamente novo aqui na área. Comprei minha TR4 esse ano e só nao estou fazendo mais trilhas por falta de parceiros aqui na região de sao jose dos campos. Para voces terem uma idéia, esses dias fiz castelhanos sozinho de TR4... meio tenso o negócio...rs mas deu certo.
Estava com vontade de fazer esse curso tecnica 4x4 que voce fez.. quer dizer que vale a pena mesmo? sabe quando terá outro por aqui? Parece que voce ganha o vídeo também né? Me fala se o vídeo vale a pena.. estava com vontade de comprar um.
Quem quiser de parceiro pra fazer trilhas no fds, contem comigo... normalmente vou eu e minha esposa no carro... voces costumam levar a mulherada também ou é só cueca? Meu e-mail é mateugamaravilha@yahoo.com
Abração a todos
Sergio Andrade
04/06/2009, 23:05
Olá Edilson,
Meu nome é Mateus e sou relativamente novo aqui na área. Comprei minha TR4 esse ano e só nao estou fazendo mais trilhas por falta de parceiros aqui na região de sao jose dos campos. Para voces terem uma idéia, esses dias fiz castelhanos sozinho de TR4... meio tenso o negócio...rs mas deu certo.
Estava com vontade de fazer esse curso tecnica 4x4 que voce fez.. quer dizer que vale a pena mesmo? sabe quando terá outro por aqui? Parece que voce ganha o vídeo também né? Me fala se o vídeo vale a pena.. estava com vontade de comprar um.
Quem quiser de parceiro pra fazer trilhas no fds, contem comigo... normalmente vou eu e minha esposa no carro... voces costumam levar a mulherada também ou é só cueca? Meu e-mail é mateugamaravilha@yahoo.com
Abração a todos
Mateus, boa noite!
Se era companhia que estava fantando,:stop: não falta mais...:dance:
Seja bem vindo a EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD.:palmas:
Abraços,
mateugamaravilha
04/06/2009, 23:07
Olá Flávio, tudo bem?
Caramba... lendo o tópico de voces estou bastante arrependido de nao ter ido nesse curso... quase fiz minha inscrição... alguém sabe quando terá outro curso aqui por perto, SP talvez?
Aproveitando... sou novo aqui mas já deu para perceber que o forum é bem movimentado. Espero poder encontrar companheiros para tomar cerveja e fazer uns passeios off road... abs
Mateus
mateugamaravilha@yahoo.com
Sergio Andrade
04/06/2009, 23:11
Sergio!!
Com todo respeito.... :odedo::odedo::odedo:
Ja avisei que estou com problema para entrar no forum...
Entro com dificuldade e quando posto aparece que a mensagem não foi ai eu clico novamente para enviar e ai vai varias vezes.
Me desculpem, mas acho que é problemas do site, fico horas para conseguir logar..
Abs.
Ainda acredito ser problema de idade, talvez do computador...:lol:
mateugamaravilha
04/06/2009, 23:16
Mateus, boa noite!
Se era companhia que estava fantando,:stop: não falta mais...:dance:
Seja bem vindo a EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD.:palmas:
Abraços,
Valeu Sergio... responderam rápido... a galera é receptiva mesmo.. muito bom...
Alguem a fim de fazer uma trilha levizinha neste fds? De repente estradinha de salesópolis para caraguá... essa eu ainda nao conheço e parece que é boa... estou me recuperando ainda de quando eu fui para castelhanos... a coisa está feia por lá... (principalmente porque fui com pneus originais da TR4... sorte que eu os esvaziei bem antes de começar a trilha).
Quem tem TR4, deixa eu dar aqui um depoimento... fiz um lift de 3` com o Ronaldo, por recomendação do nosso amigo Daniel ... Depois comprei o kit de proteção inferior com o Octávio, de Campinas, que todo mundo já conhece. Só falta eu trocar os pneus mesmo.. quero pegar um BF Goodrich 225/75/16 AT ,,, são um pouco maiores que os originais, mas cabem perfeitamente mesmo assim (pelo menos foi o que eu descobri pelo depoimento de outros donos de tr4). O carro ganhou uns 4cm do chao no total, e ainda por cima está reforçadíssimo em baixo... vamo que vamo!
Abs
Mateus
Sergio Andrade
04/06/2009, 23:22
Alguem a fim de fazer uma trilha levizinha neste fds? De repente estradinha de salesópolis para caraguá... essa eu ainda nao conheço e parece que é boa... estou me recuperando ainda de quando eu fui para castelhanos... a coisa está feia por lá... (principalmente porque fui com pneus originais da TR4... sorte que eu os esvaziei bem antes de começar a trilha).
Quem tem TR4, deixa eu dar aqui um depoimento... fiz um lift de 3` com o Ronaldo, por recomendação do nosso amigo Daniel ... Depois comprei o kit de proteção inferior com o Octávio, de Campinas, que todo mundo já conhece. Só falta eu trocar os pneus mesmo.. quero pegar um BF Goodrich 225/75/16 AT ,,, são um pouco maiores que os originais, mas cabem perfeitamente mesmo assim (pelo menos foi o que eu descobri pelo depoimento de outros donos de tr4). O carro ganhou uns 4cm do chao no total, e ainda por cima está reforçadíssimo em baixo... vamo que vamo!
Abs
Mateus
Mateus,
Este fds tem o indoor em Paraibuna, aparece por lá, vc apresenta a TR4 prá nós e ainda tomamos uma cerveja com o churras-gato do Bicudo:dance:
Abs,
Marco-Maga
05/06/2009, 00:12
Thales e Marcão, parabens pela iniciativa e força tarefa na compra dos brinquedos, niguem melhor que Deus para ver e nos abençoar com atos como este.
Agora que troller bonito heim!!!rsrsrsrs:dance: Aqui em casa tenho uma replica do CJ5 e da Jabiraca só falta do troller sera que agora consigo???rs
- Oliveira sua rsrsrs foi suspeita heim... oque vc está aprontando....:pensativo:
Abs
Bicudo e pessoal de SJC e SP, Voces tem que ir com a gente entregar, ta certo que é mais facil para quem está em SJC, mas de SP não é longe não são só uns 60 km até jacarei...
As crinaças vão gostar e ja combinei com o Ronaldo do jornal 4X4 e ele vai publicar na proxima edição a entrega na escola temos que fazer esta foto das viaturas com as crianças....
Vamu que vamu....
O Thales vai postar as fotos do mostardão não sei o que acontece mas estou com problemas não consigo fazer muita coisa no forum.
Abs e até segunda... Pessoalmente.
Marco-Maga
05/06/2009, 00:18
Abs
Bicudo e pessoal de SJC e SP, Voces tem que ir com a gente entregar, ta certo que é mais facil para quem está em SJC, mas de SP não é longe não são só uns 60 km até jacarei...
As crinaças vão gostar e ja combinei com o Ronaldo do jornal 4X4 e ele vai publicar na proxima edição a entrega na escola temos que fazer esta foto das viaturas com as crianças....
Vamu que vamu....
O Thales vai postar as fotos do mostardão não sei o que acontece mas estou com problemas não consigo fazer muita coisa no forum.
Abs e até segunda... Pessoalmente.
ThalesMC
05/06/2009, 07:57
Abs
Seguem fotos do Troller, uma fera!!!!!!!!!!!
ThalesMC
05/06/2009, 07:59
Abs
Mateus
Mateus, como já foi dito seja bem vindo.
Tb fico parte da semana em SJC e tenho uma TR4.
A minha tb esta com as proteções do Octavio e mais nada, mas até o proximo mes devo trocar os pneus tb, pelos BF.
É isso aí se a falta era de pessoal pra rodar, ela acabou.
A proposito no feriado vou pra Aiuruoca, se tiver a fim acho que ainda tem vaga. (procura o post no forum):concordo:
Bicudo4x4
05/06/2009, 09:59
Seguem fotos do Troller, uma fera!!!!!!!!!!!
Opa chique esse troller heim...
O problema de participar da entrega é o dia, segunda é um dia complicado na fábrica...
Que horas vcs combinaram??
Dependendo dá até prá dar uma escapada...rs
Abs
Bicudo4x4
05/06/2009, 10:11
Olá Edilson,
Abração a todos
Olá Amigo, bem vindo ao grupo!!!
Abs
Bicudo
Renato_SJC
05/06/2009, 10:27
Fala galera...
Pô o site ta muito ruim para acessar.. caracaa.
Bicudo: to dentro da Festa de Paraibuna, estarei as 13:00 de sabado no posto do C.T.A.
Vou levar uma carne e umas brejas... levo tb o carvão...
A churrasqueira você tem, certo??
E ai galera quem mais vai??
Bora todo mundo, não precisa ir para participar do indoor,apenas iremos para asisitir e pretigiar o evento da região.
Bicudo, to precisando de uma ajudinha sua.
Tô eu ai tentando me livrar desse vicio 4x4... vendendo o JPX e minha Parati... mas estão aparecendo algumas opções de troca da Parati por Willys... rs e mão esta coçando... vou ver contigo umas dicas para olhar uns Willys, vamos ver se não caso com um CJ...
Pessoal um abração a todos e um otimo final de semana, precisando estou sempre ai...
:concordo:
edilsoneras
05/06/2009, 10:37
Olá Edilson, tudo bem rapaz?
Considerando que o elogio ao curso veio de você, que tem grande experiência em veículo 4x4, carece de maiores comentários a utilidade do curso, aliás, diga-se muito bem ministrado quer na parte teórica quer na prática.
Como costuma dizer faço das suas palavras as minhas (assino em baixo)!
Consigne-se aqui que foi um prazer conhecê-lo.
Quanto às fotos não tive tempo nem de descarregá-las no computador. Assim que puder coloco algumas aqui.
Sergio,
O prazer foi meu, obrigado!! Mas.....experiência eu?!? :-?:-? Coitado de mim Sergio, ainda tenho muito a aprender!! Tenho sorte da minha profissão, as vezes, proporcionar situações onde o uso de viaturas 4x4 faz parte do negocio, e com zequinhas pagos, a coisa fica bem mais facil!!!! :twisted::twisted::twisted: Brincadeiiirrraaaaa!!!
Grande abraço!!!
edilsoneras
05/06/2009, 10:44
SHOW!!!!!!! Grande empenho Thales, Marco e ao resto da moçada :palmas::palmas::palmas:
OLIVEIRA
05/06/2009, 10:59
Olá Thales, é mesmo aliás o primeiro a indicá-lo e elogiá-lo. Registre-se que era tudo o que disse e na minha opinião muito mais. Somos colocados em situações relativamente controladas e sob orientação de um profissional de gabarito realizamos a monobra com a técnica recomendada (se erramos somos avisados deste fato e repetimos a monobra).
Valeu pela dica e pela sua opinião ponderada e sensata sobre o curso. Obrigado.
PS: esqueci de mencionar no e-mail ao Flávio que foi ele quem conseguiu um belo desconto para nós, o que compensou o combustível gasto na viagem SJC-SP e vice-versa. Obrigado aos dois.:)
Fico contente que vcs tenham gostado do curso, afinal eu fui um dos que comentei favoravelmente.
:p
OLIVEIRA
05/06/2009, 11:07
Seja bem-vindo Matheus! Apareça no posto do CTA sábado às 13:00 horas, alguns de nós irão se encontrar lá para irmos para Paraibuna aí poderá nos conhecer pessoalmente.
PS: O CURSO FOI EXCELENTE SIM PENA NÃO TER FEITO E SE JUNTADO AO NOSSO GRUPO.
Caramba... lendo o tópico de voces estou bastante arrependido de nao ter ido nesse curso... quase fiz minha inscrição... alguém sabe quando terá outro curso aqui por perto, SP talvez?
Aproveitando... sou novo aqui mas já deu para perceber que o forum é bem movimentado. Espero poder encontrar companheiros para tomar cerveja e fazer uns passeios off road... abs
Mateus
edilsoneras
05/06/2009, 11:11
Olá Edilson,
Abração a todos
Mateus,
Bem vindo ao time!!! Acompanhando este espaço do forum você vai ver que atividades não faltam e oportunidades também, para você ter uma idéia somente depois de meses consegui conciliar a minha agenda de trabalho com uma atividade onde havia outras pessoas deste espaço, um passeio com o grupo ainda não tive o prazer, mas vamos ficar em contato e programar alguma coisa!!!!
Enfrentar Castelhanos só, dependendo das condições pode ser problema, ainda bem que correu tudo bem contigo!!!
Com relação ao treinamento, gostei sim e recomendo, não saberia dizer quando será o próximo em SP, o melhor é fazer um contato direto com o João Roberto via o site www.tecnica4x4.com.br ou pelo e-mail: curso4x4@tecnica4x4.com , quanto ao video acho melhor receber quando fizer o treinamento, pois acho que um é complemento do outro.
Nos passeios, como te falei, ainda não tive o prazer de fazer um com o time, mas sei da de tudo até sogra!!!!
Grande abraço!! (enviarei uma MP com meu celular)
OLIVEIRA
05/06/2009, 11:13
Olá Renato, tudo bem. Que bom que vai no indoor de Paraibuna.
Só toma cuidado para a sogra não aparecer derrepente.........kkkkkkkkkkk.........senão acontece igual da última vez.....kkkkkkk.
Vai participar do evento ou somente assistir.
Espero revê-lo amanhã.
Fala galera...
Bicudo: to dentro da Festa de Paraibuna, estarei as 13:00 de sabado no posto do C.T.A.
Bora todo mundo, não precisa ir para participar do indoor,apenas iremos para asisitir e pretigiar o evento da região.
Tô eu ai tentando me livrar desse vicio 4x4... vendendo o JPX e minha Parati... mas estão aparecendo algumas opções de troca da Parati por Willys... rs e mão esta coçando... vou ver contigo umas dicas para olhar uns Willys, vamos ver se não caso com um CJ...
Pessoal um abração a todos e um otimo final de semana, precisando estou sempre ai...
OLIVEIRA
05/06/2009, 11:29
Olá Renato, tudo bem com você?. Que bom que vai no indoor de Paraibuna. Acho que vou para assistir e ver como funciona.
Só toma cuidado para a sogra não aparecer derrepente.........kkkkkkkkkkk.........senão acontece igual da última vez.....kkkkkkk (isto vale para o Matiusso também). Precisamos fazer aquela trilha que o Matiusso falou é curta e parecer ser interessante.
Vai participar do evento ou somente assistir.
Espero revê-lo amanhã.
Fala galera...
edilsoneras
05/06/2009, 11:32
Abs
Mateus
Mateus,
A TR-4 esta profissional!!!! :concordo::concordo:
Marco-Maga
05/06/2009, 11:36
Opa chique esse troller heim...
O problema de participar da entrega é o dia, segunda é um dia complicado na fábrica...
Que horas vcs combinaram??
Dependendo dá até prá dar uma escapada...rs
Abs
Fala Bicudo,
Estamos planejando entregar pela hora d almoço, por volta das 13:00 horas na segunda...
Faz uma força e tenta ir, quanto mais viaturas melhor..
Vamos até fazer uma foto pro jornal 4X4...
Pessoal façam uma força pra comparecer na entrega do brinquedos la no EMEI BANDEIRA BRANCA. Segunda 08/06 as 12;30 concentração.
Abs.
Matiusso
05/06/2009, 11:41
Fala Pessoal !! Faz 1 semana que estou tentando logar no forum para postar algumas mensagens, mas ta dificil.
BICUDO / RENATO / OLIVEIRA: Também vou para paraibuna, falei com a organização disseram que o espaço em volta da pista é pequeno, dependendo da hora que chegar pode não achar lugar para montar a tenda (começa as 13 hs com gaiolas)
Também levarei carne, cerva e papinha da nestle pro meu mini-zequinha.
MATEUS aproveita e vamos juntos para vc conhecer a galera
BICUDO: contamos com vc para atropelar na pista, os malas de nariz impinado dos jeeps clubes de SJC
edilsoneras
05/06/2009, 11:44
Fala Bicudo,
Estamos planejando entregar pela hora d almoço, por volta das 13:00 horas na segunda...
Faz uma força e tenta ir, quanto mais viaturas melhor..
Vamos até fazer uma foto pro jornal 4X4...
Pessoal façam uma força pra comparecer na entrega do brinquedos la no EMEI BANDEIRA BRANCA. Segunda 08/06 as 12;30 concentração.
Abs.
Marco,
Na segunda pela manhã tenho um compromisso em Caçapava, e creio que será possível conciliar minha ida com vocês, onde será a concentração no dia 08/06?? Se conseguir ajustar as coisas apareço!!!
Marco-Maga
05/06/2009, 11:57
Olá Edilson,
Abração a todos
Mateu,
Seja bem vindo como ja dito pelo pessoal,
Sempre marcamos alguns passeios e neles sempre vão as mulheres, filhos e até sogras ja foi...
Fique de olho aqui e sempre verá algumas coisas que o pessal marca.
No feriado estarei em Santo Antonio do Pinhal, tenho um sitio lá querendo aparecer será um prazer, depois mando meus tels por MP.
Abs.
Marco-Maga
05/06/2009, 12:00
Marco,
Na segunda pela manhã tenho um compromisso em Caçapava, e creio que será possível conciliar minha ida com vocês, onde será a concentração no dia 08/06?? Se conseguir ajustar as coisas apareço!!!
Grande Edilson...
Estamos marcando na entrada do bairro Bandeira Branca em Jacarei, quem sabe mais aonde fica e como chegar é o Sergio Silva, da uma ligada pra ele e combina.
Espero que consiga ir, será legal.:concordo:
Abs.
edilsoneras
05/06/2009, 12:03
Grande Edilson...
Estamos marcando na entrada do bairro Bandeira Branca em Jacarei, quem sabe mais aonde fica e como chegar é o Sergio Silva, da uma ligada pra ele e combina.
Espero que consiga ir, será legal.:concordo:
Abs.
Obrigado!!!! Conseguindo ajustar as coisas ligo para o Sergio.
Abraço,
Marco-Maga
05/06/2009, 12:06
Olá Thales, é mesmo aliás o primeiro a indicá-lo e elogiá-lo. Registre-se que era tudo o que disse e na minha opinião muito mais. Somos colocados em situações relativamente controladas e sob orientação de um profissional de gabarito realizamos a monobra com a técnica recomendada (se erramos somos avisados deste fato e repetimos a monobra).
PS: esqueci de mencionar no e-mail ao Flávio que foi ele quem conseguiu um belo desconto para nós, o que compensou o combustível gasto na viagem SJC-SP e vice-versa. Obrigado aos dois.:)
Oliveira,
Parabens pelo curso, fico feliz de voces terem gostado e não jogado $$ fora..
Eu tenho um pouco de duvida quando oferecem alguma coisa assim, tem gente que só pensa na grana.
E parabens mais uma vez pela sua viatura, fiquei sabendo que ajudou muitos la no curso e aprendeu a usar o seu equipamento. :concordo:
Mas mesmo assim podemos marcar aquele churrasco lá no sitio para comemorar o curso que voces fizeram com sucesso.
Abs.
Marco-Maga
05/06/2009, 12:10
Fala Pessoal !! Faz 1 semana que estou tentando logar no forum para postar algumas mensagens, mas ta dificil.
BICUDO / RENATO / OLIVEIRA: Também vou para paraibuna, falei com a organização disseram que o espaço em volta da pista é pequeno, dependendo da hora que chegar pode não achar lugar para montar a tenda (começa as 13 hs com gaiolas)
Também levarei carne, cerva e papinha da nestle pro meu mini-zequinha.
MATEUS aproveita e vamos juntos para vc conhecer a galera
BICUDO: contamos com vc para atropelar na pista, os malas de nariz impinado dos jeeps clubes de SJC
Pois é Matiusso,
Não é só vc não, eu tb estou desde segunda feira tentando entrar e nada, e quando conseguia logar postava mensagem e entrava sempre em duplicata, e ja caia.
mas agora acho que normalizou aqui, e abraços ao seu super zequinha e a vc que é um super pai.
Abs.
Marco-Maga
05/06/2009, 12:19
Pessoal,a entrega dos presentes,ficou marcado para segunda feira dia 08/06/09 as 12:00 hs , local de encontro:
Estou postando essas informações,pois o Marco Maga está tendo problemas com a net dele.
Abraços,Sérgio
É isso ai Sergio,
Pessoal vamos lá na segunda entregar os brinquedos no Emei Bandeira Branca, estamos marcando as 12:30 que é hora do almoço e fica mais facil para alguns que tenham que cumprir horario.
Conto com a preseça de todos ou o maximo possivel de viaturas.. :concordo:
Qualquer duvida de como chegar lá é só falar com o Sergio Silva.
Até lá !!
Abs.
Bicudo4x4
05/06/2009, 12:31
Nossa como anda este forum...rs
-Renato: No que precisar pode contar comigo!!! CJ é uma lenda, que nunca irá morrer, vc já teve um sabe como é!!! Agora se conseguir ficar com o Catchup é bom tb, esse seu JPX é coisa rara de achar...
-Matiusso: Dependendo de como vai estar até me aventuro com a Jabiraca, se faltar espaço montamos a churrasqueira na caçamba das Pickup´s. rsrs
-Marco: Neste horário eu consigo escapar, aproveito pra levar o troller em tamanho real...rs
Abs
NO - CT Santos/SP
05/06/2009, 14:00
Marco e amigos
Infelizmente não vou poder ir mesmo na segunda, não consegui minha liberação.
Terei que ir na terça de manhã para SAMPA, logo não liberaram dois dias seguidos.
Fica para uma próxima oportunidade.
Mas precisando podem contar sempre comigo.:concordo:
Abs:dance:
Nô
É Dr. Oliveira, temos que tentar cobrir os prejuizos.
Eu por exemplo, tive um prejuizo de 1.500 depois do curso com a minha viatura::putz:
800,00 todo sistema de freio, entrou barro e os cilindros estavam vazando
700,00 cardan dianteiro, estourou.
-------
1.500,00 tudo, viatura velha é assim mesmo, num tem jeito não.:cry:
Mas com certeza no final vale a pena e compensa.
Abraço,
Flávio
É isso ai Sergio,
Pessoal vamos lá na segunda entregar os brinquedos no Emei Bandeira Branca, estamos marcando as 12:30 que é hora do almoço e fica mais facil para alguns que tenham que cumprir horario.
Conto com a preseça de todos ou o maximo possivel de viaturas.. :concordo:
Até lá !!
Abs.
Marcão e Thales
Parabéns pelo trabalho.
Vou tentar ir.
Abraço,
Flávio
Olá Edilson,
Abração a todos
Seja bem vindo Mateu,
Nossa familia esta crescendo bastante, mas sempre cabe mais um.
Fique ligado aqui no forum, pois as coisas voam por aqui.
Abraço,
Flávio
edilsoneras
05/06/2009, 14:31
É Dr. Oliveira, temos que tentar cobrir os prejuizos.
Eu por exemplo, tive um prejuizo de 1.500 depois do curso com a minha viatura::putz:
800,00 todo sistema de freio, entrou barro e os cilindros estavam vazando
700,00 cardan dianteiro, estourou.
-------
1.500,00 tudo, viatura velha é assim mesmo, num tem jeito não.:cry:
Mas com certeza no final vale a pena e compensa.
Abraço,
Flávio
Que isso Flavio?!? Sério!!:putz::putz::putz:
Espero que a viatura depois dessa tenha ficado 100%!!!
Abraço,
Que isso Flavio?!? Sério!!:putz::putz::putz:
Espero que a viatura depois dessa tenha ficado 100%!!!
Abraço,
É amigo, 100% nunca fica depois de ter saido da fabrica, principalmente se foi montada de segunda ou sexta-feira hehe
Mas vai ficando melhor, agora tb só de raiva fiz TODO sistema de freio e o cardan eu coloquei logo com cruzeta dupla sem coifa, para não arrebentar mais e nem precisar lubrificar.
Faz parte!
Abraço,
Flávio
mateugamaravilha
05/06/2009, 15:36
Seja bem vindo Mateu,
Nossa familia esta crescendo bastante, mas sempre cabe mais um.
Fique ligado aqui no forum, pois as coisas voam por aqui.
Abraço,
Flávio
Olá Flávio,
Obrigado pela hospitalidade! Estou ansioso para fazer uma trilha com os novos amigos aqui do forum. Abs
mateugamaravilha
05/06/2009, 15:40
Mateus,
Este fds tem o indoor em Paraibuna, aparece por lá, vc apresenta a TR4 prá nós e ainda tomamos uma cerveja com o churras-gato do Bicudo:dance:
Abs,
Sergio,
Vocês vao sabado e domingo no indoor? Vao sair daqui de SJC ou a galera se encontra por la? Seria legal de repente eu dar um abraço em voces por lá, já que o que eu estou querendo é justamente conhecer a turma...
Abs
mateugamaravilha
05/06/2009, 15:43
A minha tb esta com as proteções do Octavio e mais nada, mas até o proximo mes devo trocar os pneus tb, pelos BF.
A proposito no feriado vou pra Aiuruoca, se tiver a fim acho que ainda tem vaga. (procura o post no forum):concordo:
Olá Thales,
Obrigado pelo convite, mas nesse fds já estou com agenda programada.. vou para Visconde de Maua com uns amigos.. voces conhecem aquela região? Acho que vai dar para fazer uns passeios legais...
No mais, já que estamos em SJC, podem contar comigo para as caravanas que venham a ser marcadas!
Ontem chegou em minha casa a corda que comprei para desatolar amigo na lama.. (ou ser desatolado né?) rsrs
Abs.,
Mateus
mateugamaravilha
05/06/2009, 15:46
Mateu,
Seja bem vindo como ja dito pelo pessoal,
Sempre marcamos alguns passeios e neles sempre vão as mulheres, filhos e até sogras ja foi...
Fique de olho aqui e sempre verá algumas coisas que o pessal marca.
No feriado estarei em Santo Antonio do Pinhal, tenho um sitio lá querendo aparecer será um prazer, depois mando meus tels por MP.
Abs.
Valeu Marco,
Não vou exagerar levando minha sogra, mas a esposa sendo bem-vinda já aumenta meu rol de possibilidades... pau mandado é foda..rs
Abração e obrigado a todos pela cordialidade...
Bicudo4x4
05/06/2009, 16:11
Sergio,
Vocês vao sabado e domingo no indoor? Vao sair daqui de SJC ou a galera se encontra por la? Seria legal de repente eu dar um abraço em voces por lá, já que o que eu estou querendo é justamente conhecer a turma...
Abs
Mateu, vamos sabado e domingo.
Estaremos saindo amanha as 13 horas do posto Shell no trevo do CTA.
Domingo as 9:00 no mesmo local.
Abs
Matiusso
05/06/2009, 16:11
Mateu
Vamos no sabado e no domingo!
Sabado: iremos nos reunir as 13hs no posto em frente a portaria do CTA (ao lado do viaduto da Dutra).
Domingo: a combinar
vamos todos juntos
Matiusso
05/06/2009, 16:38
Pessoal: INDOOR PARAIBUNA, NOVO HORARIO DE SAIDA DE SJC
Combinei com o Bicudo e o Renato, vamos sair mais cedo amanhã, sairemos as 11:00hs do posto, para garantir um lugar legal ao lado da pista.
Tem lugar ainda no domingo para mais um Jeep????
sabado vou ter que ir para Campos,
Onde e horário para encontro no domingo???
Bicudo4x4
05/06/2009, 18:05
Tem lugar ainda no domingo para mais um Jeep????
sabado vou ter que ir para Campos,
Onde e horário para encontro no domingo???
Rodrigo, tudo blz???
Domingo as 9 no posto do CTA.
Qq coisa meu cel é 9163-1092
Abs
Marco-Maga
05/06/2009, 18:16
Rodrigo, tudo blz???
Domingo as 9 no posto do CTA.
Qq coisa meu cel é 9163-1092
Abs
Fala Bicudo..
Já estou de volta com forum 100%
Veja com o pessoal dai de SJC, Matiusso, Edilson, Manolo, Sergio Andrade, Marcos Martins se eles podem ir na entrega dos brinquedos lá no EMEI Bandeira Branca, na segunda feira as 12:30, seria muito bom se eles pudessem ir com a gente.
Vc deve encontrar com eles esse fim de semana.
No mais boa sorte no evento de Paraibuna, espero que corra tudo bem e comam uma carninha por mim, e nos vemos na segunda lá na entrega...rsrsrsrs
Abs.
Thales a galera do LOKOLAMAS tb está partindo pra Auruoca nesse feriadim, se vc quiser pode se juntar ao grupo. Precisando te passo os contatos da galera que vai, abs.
Bicudo4x4
05/06/2009, 18:31
Fala Bicudo..
Já estou de volta com forum 100%
Veja com o pessoal dai de SJC, Matiusso, Edilson, Manolo, Sergio Andrade, Marcos Martins se eles podem ir na entrega dos brinquedos lá no EMEI Bandeira Branca, na segunda feira as 12:30, seria muito bom se eles pudessem ir com a gente.
Vc deve encontrar com eles esse fim de semana.
No mais boa sorte no evento de Paraibuna, espero que corra tudo bem e comam uma carninha por mim, e nos vemos na segunda lá na entrega...rsrsrsrs
Abs.
Blz Marcão... deixa comigo!!!:concordo:
Se mudar de ideia venha se juntar em Parisbuna...
Abs
ThalesMC
05/06/2009, 18:31
Thales a galera do LOKOLAMAS tb está partindo pra Auruoca nesse feriadim, se vc quiser pode se juntar ao grupo. Precisando te passo os contatos da galera que vai, abs.
Grande Mauarj,
To indo com o grupo que o Baré e o Soldier organizaram.
Tem uma turma saindo de SP, outra do Rio e eu vou sair de SJC e tentar encontrar o comboio do Rio.
Será que estamos falando do mesmo grupo, ou serão dois grupos?
abs
Sérjão Dark Panther
05/06/2009, 18:50
Olá amigos,blz pessoal
-Mateu,seja bem vindo a familia,conte com a gente pro que precisar...!!!!!
-Flavio,que sacanagem,então não era só a cruzeta . Pior é que a Dark Panther tbm apresentou um vasamento na roda direita e não encontro aqui o cilindro .(vou andando assim mesmo por enquanto ).
-Matiusso,e esses faróis de milha aí na foto .kkkkkkkkkk
-Pessoal,esse tópico anda mais rapido que a Dark Panther,ta loco. kkkkk
Acho que a patroa vai liberar pra ir pra Paraibuna,mas talves eu chegue mais tarde um pouco.
Abraços,Sérgio
VOVÔ DO TROLLER
05/06/2009, 19:06
Olá amigos,blz pessoal
-Flavio,que sacanagem,então não era só a cruzeta . Pior é que a Dark Panther tbm apresentou um vasamento na roda direita e não encontro aqui o cilindro .(vou andando assim mesmo por enquanto ).
Acho que a patroa vai liberar pra ir pra Paraibuna,mas talves eu chegue mais tarde um pouco.
Abraços,Sérgio
Boa tarde Sérgio. Tudo bem? Realmente o movimento deste tópico é muito rápido. Em que local de Paraibuna vai ser este evento? Abs. e obrigado
ThalesMC
05/06/2009, 19:09
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
Sergio,
Quando o Mateus fez este comentário:
Valeu Marco,
Não vou exagerar levando minha sogra, mas a esposa sendo bem-vinda já aumenta meu rol de possibilidades... pau mandado é foda..rs
Eu até ia comentar, mas depois do que vc falou:
Sem comentário, acredito que nesse forum , poucos são os que mandam:!:
Eta mulherada porreta. :palmas::palmas::palmas:
Marco-Maga
05/06/2009, 19:18
Sergio,
Quando o Mateus fez este comentário:
Valeu Marco,
Eu até ia comentar, mas depois do que vc falou:
Sem comentário, acredito que nesse forum , poucos são os que mandam:!:
Eta mulherada porreta. :palmas::palmas::palmas:
Thales,
Eu e vc não podemos reclamar, fazemos o queremos sem problemas, as nossas mulheres são bem light.. :roll:
Tanto é que ja nos conhecemos a uns 3 meses e vc foi conhecer a minha mulher só ontem... rsrsrsrsrs :D
E vc quando foi la no meu sitio tb foi sozinho...
:discordo: Não reclame de barriga cheia... rsrsrsrsrsrs :D
Abs.
Grande Mauarj,
To indo com o grupo que o Baré e o Soldier organizaram.
Tem uma turma saindo de SP, outra do Rio e eu vou sair de SJC e tentar encontrar o comboio do Rio.
Será que estamos falando do mesmo grupo, ou serão dois grupos?
abs
Thales eles vão por conta propria mesmo, eles tem tracks logs e um dos Amigos do LOKOLAMAS já foi lá no carnaval, então, a rota está planilhada. É uma pena vc's não se esbarrarem, mas, eu e o Big Boss Marco Magalhães estamos bolando uma conexção RJ/SP e juntar as galeras numa trilha das boas, bom passeio pra vc lá no feriado , abs.
Marco-Maga
05/06/2009, 19:21
Abraços,Sérgio
É isso ai Sergio,
Conto com a presença de todos ou o maximo possivel de viaturas.. :concordo:
Até lá !!
Abs.
ThalesMC
05/06/2009, 19:24
Thales eles vão por conta propria mesmo, eles tem tracks logs e um dos Amigos do LOKOLAMAS já foi lá no carnaval, então, a rota está planilhada. É uma pena vc's não se esbarrarem, mas, eu e o Big Boss Marco Magalhães estamos bolando uma conexção RJ/SP e juntar as galeras numa trilha das boas, bom passeio pra vc lá no feriado , abs.
Cara com certeza devemos nos esbarrar por lá, afinal Aiuruoca não deve ser tão grande assim. heheheheh
E tem outro todo mundo no 16 do PX, não tem como não esbarrar.
ThalesMC
05/06/2009, 19:25
Thales,
Eu e vc não podemos reclamar, fazemos o queremos sem problemas, as nossas mulheres são bem light.. :roll:
Tanto é que ja nos conhecemos a uns 3 meses e vc foi conhecer a minha mulher só ontem... rsrsrsrsrs :D
E vc quando foi la no meu sitio tb foi sozinho...
:discordo: Não reclame de barriga cheia... rsrsrsrsrsrs :D
Abs.
Marcão,
Não tó reclamando não, só estou constatando os fatos.
Afinal, aqui em casa quem manda é a PATROA, sem dúvida. :p
Marco-Maga
05/06/2009, 19:38
Marcão,
Não tó reclamando não, só estou constatando os fatos.
Afinal, aqui em casa quem manda é a PATROA, sem dúvida. :p
:putz::putz::putz: Caraca....
Me desculpe...
É que estou muito acostumado a fazer o que quero a hora que quero sem ninguem dar pitaco.. :dance:
Mas ta valendo... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
05/06/2009, 19:43
É isso ai Marcos!!
Vamos ver se conseguimos juntar um pessoal ai do Rio LOKOLAMAS, com o pessoal da EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF -ROAD, será um belo encontro.Bom fim de semana.
Abs.
ThalesMC
05/06/2009, 19:46
:putz::putz::putz: Caraca....
Me desculpe...
É que estou muito acostumado a fazer o que quero a hora que quero sem ninguem dar pitaco.. :dance:
Mas ta valendo... :concordo:
Abs.
Marcão isso não é um problema pra mim, apesar dela mandar ela é nota 10 e não fica tesourando.
deixa eu aproveitar, dia dos namorados tá chegando, vai que ela entra no forum. :p:p:p:p:p:p:p
Renato_SJC
05/06/2009, 20:19
OPaa
Primeiro: Seja bem vindo Mateus, e se prepare para o batismo...kkkkkk (colocando medo no amigo novo) kk
Marcão
Me desculpe por nao ter ajudado na contribuição, infelizmente eu disse que ia ajudar mas tive tempo nem de logar aqui neste site e qdo fui ver ja tinham arrecadado.
Caso eu possa ainda fazer algo pelas crianças estarei a disposição.
Fou fazer de tudo para ir na entrega dos brinquedos... vou ver se consigo ir acompanhando o Sergião pq nao faço ideia de onde fica o local...
OLIVEIRA: se a sogra aparecer agora eu farei igual ao Manolo, carrego ela pra dentro do Jeep e coloca aquela coluna velha no lugar.. kkkk
Matiuso, Bicudo: amanha cedo estarei arrumando uns detalhes do Catchup e as 11 em ponto, com a patro e a zequinha de 6 anos, mais a caixa de isopor com as geladas, carne, e carvão...
Bicudo, leva a cinta que vai que da na loca de entrar no barro, ai ja vamos de dupla... kkkkk
Ate amanha pessoal
mateugamaravilha
05/06/2009, 20:28
Marcão isso não é um problema pra mim, apesar dela mandar ela é nota 10 e não fica tesourando.
deixa eu aproveitar, dia dos namorados tá chegando, vai que ela entra no forum. :p:p:p:p:p:p:p
Thales, Marcão e galera,
Eu sou novo aqui, então tenho que tomar cuidado para não passar por mentiroso para não queimar meu filme logo de cara ,,rsrsrs... por isso preferi admitir logo de cara que quem manda em casa é a patroa... mas estou no time do Thales... minha patroa é gente boa e nao me poda não... rs
Abração
edilsoneras
05/06/2009, 20:39
Este forum esta mais para Rallye de velocidade do que para trilha off-road, haja rapidez!!!!! :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Só para tentar organizar os eventos para os próximos dias:
Final de semana 06 (saída as 11:00 hs Posto em frente ao CTA)e 07/06/2009 (saída as 09:00 hs Posto em frente ao CTA) - In Door de Paraibuna
Segunda-feira dia 08/06/2009 - Entrega dos brinquedos em Jacareí
Creio que é isso!!!
Abraço,
Marco-Maga
05/06/2009, 21:48
Este forum esta mais para Rallye de velocidade do que para trilha off-road, haja rapidez!!!!! :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Só para tentar organizar os eventos para os próximos dias:
Final de semana 06 (saída as 11:00 hs Posto em frente ao CTA)e 07/06/2009 (saída as 09:00 hs Posto em frente ao CTA) - In Door de Paraibuna
Segunda-feira dia 08/06/2009 - Entrega dos brinquedos em Jacareí
Creio que é isso!!!
Abraço,
Edilson,
É isso ai vc está certo, tudo combinado então, espero vc na entrega dos brinquedos!!
Bom passeio a Paraibuna.
Abs.
Marco-Maga
05/06/2009, 21:54
Thales, Marcão e galera,
Eu sou novo aqui, então tenho que tomar cuidado para não passar por mentiroso para não queimar meu filme logo de cara ,,rsrsrs... por isso preferi admitir logo de cara que quem manda em casa é a patroa... mas estou no time do Thales... minha patroa é gente boa e nao me poda não... rs
Abração
Citação:
Postado originalmente por ThalesMC http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=900888#post900888)
deixa eu aproveitar, dia dos namorados tá chegando, vai que ela entra no forum. :razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz:
Ok...
Então prepare sua mulher pra passear muito, abrir e fechar porteira, megulhar pé no barro... Etc
E de nossas boas vinda a ela tb...
E vão puchando o saco delas para ganharem presentes de preferencia para a viatura da Dna Patroa no dia dos namorados!!! rsrsrsrs
Abs.
Marco-Maga
05/06/2009, 21:58
Marcão
Me desculpe por nao ter ajudado na contribuição, infelizmente eu disse que ia ajudar mas tive tempo nem de logar aqui neste site e qdo fui ver ja tinham arrecadado.
Renato,
Não se preocupe, graças a Deus conseguimos arrecadar o suficiente para os brinquedos. :dance: :palmas:
Na proxima vc entra. :concordo:
E aguardamos vc para a entrega!!
Bom fim de semana.:pipoca:
Abs.
Sérjão Dark Panther
05/06/2009, 22:48
Boa tarde Sérgio. Tudo bem? Realmente o movimento deste tópico é muito rápido. Em que local de Paraibuna vai ser este evento? Abs. e obrigado
Olá amigos,blz pessoal
-VBELTRAN,o local é bem próximo à RODOVIARIA,entrando pela primeira entrada ,é só seguir em frente que não tem erro.
-MATIUSSO E OLIVEIRA,os adesivos ja estão comigo,tenho mais quatro grandes e oito pequenos,quem quiser é só avisar
-RENATO,é só me ligar que a gente vai junto,será um prazer.
-Obs,quem manda em casa tbm á a patrõa,eu obedeço se for conveniente:putz::dance::dance::dance::palmas:
Abraços,Sérgio
VOVÔ DO TROLLER
05/06/2009, 23:00
Olá amigos,blz pessoal
-VBELTRAN,o local é bem próximo à RODOVIARIA,entrando pela primeira entrada ,é só seguir em frente que não tem erro.
-MATIUSSO E OLIVEIRA,os adesivos ja estão comigo,tenho mais quatro grandes e oito pequenos,quem quiser é só avisar
-Obs,quem manda em casa tbm á a patrõa,eu obedeço se for conveniente:putz::dance::dance::dance::palmas:
Abraços,Sérgio
Valeu Sérgio. Eu vou ter que trabalhar neste fim de semana. Se der uma folga eu vou. Abs e um bom final de semana. Aqui em casa a última palavra também é sempre a minha. Válter
ThalesMC
06/06/2009, 08:19
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
Pessoal, Segunda eu não consigo ir para SJC então boa entrega façam a festa com c mulecada :dance::dance:
Serrgio, se sobrar um pequeno eu quero :concordo:
Alias Bicudo como ficou a situação dos adesivos, já conseguiu os outros orçamentos???? Vamos tocar isso :concordo:
mateugamaravilha
06/06/2009, 11:00
OPaa
Primeiro: Seja bem vindo Mateus, e se prepare para o batismo...kkkkkk (colocando medo no amigo novo) kk
Marcão
Fou fazer de tudo para ir na entrega dos brinquedos... vou ver se consigo ir acompanhando o Sergião pq nao faço ideia de onde fica o local...
OLIVEIRA: se a sogra aparecer agora eu farei igual ao Manolo, carrego ela pra dentro do Jeep e coloca aquela coluna velha no lugar.. kkkk
Matiuso, Bicudo: amanha cedo estarei arrumando uns detalhes do Catchup e as 11 em ponto, com a patro e a zequinha de 6 anos, mais a caixa de isopor com as geladas, carne, e carvão...
Bicudo, leva a cinta que vai que da na loca de entrar no barro, ai ja vamos de dupla... kkkkk
Ate amanha pessoal
Renato,
Batismo? Mas eu sou ateu.... ou melhor... eu sou mATEUs... (caracas, essa foi horrível)...
Mas de boa... como é o procedimento? Se temos que separar os homens dos meninos, vamos lá entao..rs
abs
Renato_SJC
06/06/2009, 18:51
Renato,
Batismo? Mas eu sou ateu.... ou melhor... eu sou mATEUs... (caracas, essa foi horrível)...
Mas de boa... como é o procedimento? Se temos que separar os homens dos meninos, vamos lá entao..rs
abs
Fala Mateus..
Fica tranquilo.. o batismo é molezinha.... :lol:
Na primeira trilha sua conosco, vc terá apenas que ser o zequinha de todos, servir cerveja, fazer o churrasco, abrir E fechar porteiras e o melhor é o final...... Lavar as viaturas.. kkkkkkkkkkkk:dance:
um abraço
Bicudo4x4
06/06/2009, 19:11
Caros,
Recebi uma visita surpresa de alguns parentes, amanhã não vou conseguir sair as 9 do posto...
Assim que estiver liberado estarei saindo rumo a Parisbuna.
Abs
mateugamaravilha
06/06/2009, 19:34
Fala Mateus..
Fica tranquilo.. o batismo é molezinha.... :lol:
Na primeira trilha sua conosco, vc terá apenas que ser o zequinha de todos, servir cerveja, fazer o churrasco, abrir E fechar porteiras e o melhor é o final...... Lavar as viaturas.. kkkkkkkkkkkk:dance:
um abraço
Madona mia! Belo batismo hein? kkkk
Mas para fazer jus ao meu status de "membro mirim", por favor, permitam-me perguntar tamanha obviedade... o que é "zéquinha" ? É o passageiro que fica abrindo as porteiras, saindo do carro para empurrar, dando orientações de navegação, bebendo cerveja no carro alheio etc?
Hoje eu acabei indo no Indoor... tinha um cara lá com um Tracker fantástico... a direção e velocidade dele eram no mínimo "conservadoras"... rsrsrs.. muito bom!
Deu vontade de participar, mas meu pneu ainda nao está para barro nao.. preciso colocar o AT da BF Goodrich logo...
Foi legal que já deu para sentir o clima da galera off-road... muito bom mesmo...
Abs.,
Gente!!
Se eu for, encontro vcs lá em Paraibuna, as 9h00 no CTA ñão vai dar
Se não der nem para chegar em paraibuna, bom indoor para todos
Renato_SJC
07/06/2009, 11:35
Gente!!
Se eu for, encontro vcs lá em Paraibuna, as 9h00 no CTA ñão vai dar
Se não der nem para chegar em paraibuna, bom indoor para todos
Fala Mateus..
Zequinha é = a isso mesmo que vc citou menos a cerveja a qual vc precisara de permissão do piloto para bebe-la....lkkkk
A tracker era do nosso amigo Oliveira ao qual fez uma volta de apresentação e depois mostrou como é uma volta rapida sem faltas...:palmas:
Daqui a pouco eu coloca as fotos de ontem, aqui...
A Picanha estava d +++++++++++++
Renato_SJC
07/06/2009, 12:34
Pessoal fiz um album do Indor de Paraibuna, caso alguem queira ver as fotos acesse o link abaixo e use a senha : Catchup
http://photobucket.com/paraibuna (http://photobucket.com/paraibuna)
Os videos das performances de Bicudo e Oliveira estarão no Youtube em breve.
Um abraço e ate amanha se Deus quiser
Marco-Maga
07/06/2009, 15:29
Madona mia! Belo batismo hein? kkkk
Mas para fazer jus ao meu status de "membro mirim", por favor, permitam-me perguntar tamanha obviedade... o que é "zéquinha" ? É o passageiro que fica abrindo as porteiras, saindo do carro para empurrar, dando orientações de navegação, bebendo cerveja no carro alheio etc?
Hoje eu acabei indo no Indoor... tinha um cara lá com um Tracker fantástico... a direção e velocidade dele eram no mínimo "conservadoras"... rsrsrs.. muito bom!
Deu vontade de participar, mas meu pneu ainda nao está para barro nao.. preciso colocar o AT da BF Goodrich logo...
Foi legal que já deu para sentir o clima da galera off-road... muito bom mesmo...
Abs.,
É isso ai Mateu,
Vamos marcar o seu batismo, vc faz tudo, menos beber cerveja, e reze pra ninguem ficar atolado em nenhum fosso, pq senão quem entra pra colocar a cinta é vc...kkk
No feriado estarei em Sto Ant do Pinhal, qualquer é só marcar por lá. Te passo me tel por MP.
Abs.
Marco-Maga
07/06/2009, 15:32
Pessoal fiz um album do Indor de Paraibuna, caso alguem queira ver as fotos acesse o link abaixo e use a senha : Catchup
Grande Renato,
Parabens pelas fotos... A sua princesinha está linda...
E o que é aquilo! O oliveira fazendo demostração... Esse é meu amigo!! rsrsrs
Bem não esqueça de amanhã da entrega dos brinquedos!! Abraço a Dna patroa.
Abs.
Marco-Maga
07/06/2009, 15:34
Citação:
Abraços,Sérgio
É isso ai Sergio,
Conto com a presença de todos ou o maximo possivel de viaturas.. :concordo:
Até lá !!
Abs.
mateugamaravilha
07/06/2009, 17:58
É isso ai Mateu,
Vamos marcar o seu batismo, vc faz tudo, menos beber cerveja, e reze pra ninguem ficar atolado em nenhum fosso, pq senão quem entra pra colocar a cinta é vc...kkk
No feriado estarei em Sto Ant do Pinhal, qualquer é só marcar por lá. Te passo me tel por MP.
Abs.
Valeu Marcos,
Passa seu tel sim... de qualquer forma, no feriado estarei em Visconde de Mauá... vocês conhecem as bandas de lá? VAle a pena o passeio?
Abs.,
Mateus
Horacio Teles
07/06/2009, 18:33
Bravo Oliveira, parece que tomou gosto pela coisa. Parabéns. Brava Ursa, sem chance acompanha o dono.
Parabéns, Oliveira. Siga em frente.
Valeu Marcos,
Passa seu tel sim... de qualquer forma, no feriado estarei em Visconde de Mauá... vocês conhecem as bandas de lá? VAle a pena o passeio?
Abs.,
Mateus
Olá Mateus tudo bom?
Eu já fui a Visc. Mauá uma vez só e achei muito bonito, mas aproveitei pouco que foi um fds comum, curto. Entramos por Penedo (Itatiaia-RJ) e subi a serra na 6a à noite, acho que perdi uma bela vista. Voltamos no domingo pelos fundos, até Itamonte-MG por caminhos alternativos, pela paisagem e dificuldade baixa.
Se vc descobrir os pontos mais legais por favor escreva umas dicas no site, gostaria de voltar para lá no futuro próximo. Mas nesse próximo feriado não, já tenho outro programa.
Abraços!!
Paulo
mateugamaravilha
07/06/2009, 20:31
Olá Mateus tudo bom?
Eu já fui a Visc. Mauá uma vez só e achei muito bonito, mas aproveitei pouco que foi um fds comum, curto. Entramos por Penedo (Itatiaia-RJ) e subi a serra na 6a à noite, acho que perdi uma bela vista. Voltamos no domingo pelos fundos, até Itamonte-MG por caminhos alternativos, pela paisagem e dificuldade baixa.
Se vc descobrir os pontos mais legais por favor escreva umas dicas no site, gostaria de voltar para lá no futuro próximo. Mas nesse próximo feriado não, já tenho outro programa.
Abraços!!
Paulo
Olá Paulo,
Eu vou na quinta de manhã para Visconde de Mauá, entao acho que vou aproveitar a beleza da serra durante o dia... fiquei empolgado com o passeio por conta dos comentários de amigos e por causa dessa reportagem: http://www.planetaoffroad.com/p05u.htm (http://www.planetaoffroad.com/p05u.htm)
Há empresas que fazem passeios de jipe (para quem nao tem viatura, óbvio) ou fornecem guias que conhecem a região para quem quer se aventurar por conta própria (neste caso, contrata-se o "Zéquinha Profissional").
Eu ia contratar um Zéquinha desses, mas resolvi ir na cara e na coragem... dizem que o lugar mais alto do Brasil que se pode chegar de carro fica lá na região... mas a trilha é pesada e convém ir de turma (no caso, estou indo sozinho de carro, com dois Zéquinhas não profissionais no banco de trás..rs).
Bem... após o feriado parece que todos teremos bastante novidades... vamos eleger um destino e marcar uma expedição para logo... aproveitar as experiências da galera, etc...
Havendo algo que uma Pajerinho TR4 consiga encarar, contém comigo!
abs.,
Sérjão Dark Panther
07/06/2009, 20:39
Pessoal, Segunda eu não consigo ir para SJC então boa entrega façam a festa com c mulecada :dance::dance:
Serrgio, se sobrar um pequeno eu quero :concordo:
Alias Bicudo como ficou a situação dos adesivos, já conseguiu os outros orçamentos???? Vamos tocar isso :concordo:
Olá amigos,blz pessoal.
THALES,seu adesivo ja está guardado, e com muito carinho
Estarei em Jacarei amanhã dia 08/06 as 12:00 hs,qualquer é só me ligar
012-9161472 ou 012 -97664098.
-BICUDO/OLIVEIRA/RENATO/MATIUSSO,como foi em Paraibuna,infelizmente não pude ir (fds da patrõa):putz:
Abraços,Sérgio.
Bicudo4x4
08/06/2009, 08:08
Olá amigos,blz pessoal.
Estarei em Jacarei amanhã dia 08/06 as 12:00 hs,qualquer é só me ligar
012-9161472 ou 012 -97664098.
-BICUDO/OLIVEIRA/RENATO/MATIUSSO,como foi em Paraibuna,infelizmente não pude ir (fds da patrõa):putz:
Abraços,Sérgio.
Sergio, foi 10!!! O pessoal de Paraibuna foi super receptivos... O churras então nem se fale, o Renato mandou bem na picanha!!!
Abs
Bicudo4x4
08/06/2009, 08:10
Bom como não podemos parar segue o proximo passeio em Igarata
http://www.passeiojeepigarata.com.br/passeio8/vIIIpasseio.html (http://www.passeiojeepigarata.com.br/passeio8/vIIIpasseio.html)
Alguem topa???
Abs
edilsoneras
08/06/2009, 08:52
Pessoal,
Muito bom o indoor de Paraibuna no sabado!!
Prazer em conhecer Bicudo, Matiusso, Renato, e as respectivas famílias!!! Renato ótimo churras
Agora Oliveira show :palmas::palmas::palmas::palmas: entrou com a Tracker como profissional primeira volta de apresentação, mas a segunda volta :evil::evil::evil::evil: comeu com muita técnica e consistência. Parabéns !!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::concordo::concord o::concordo:
E domingo como foi????
Acredito que vou conseguir escapar para ir a entrega dos brinquedos, ligo para o Sergio se for realmente possível!!
Abraço a todos e uma ótima semana!!!
edilsoneras
08/06/2009, 09:02
Olá Paulo,
Eu vou na quinta de manhã para Visconde de Mauá, entao acho que vou aproveitar a beleza da serra durante o dia... fiquei empolgado com o passeio por conta dos comentários de amigos e por causa dessa reportagem: http://www.planetaoffroad.com/p05u.htm (http://www.planetaoffroad.com/p05u.htm)
Há empresas que fazem passeios de jipe (para quem nao tem viatura, óbvio) ou fornecem guias que conhecem a região para quem quer se aventurar por conta própria (neste caso, contrata-se o "Zéquinha Profissional").
Eu ia contratar um Zéquinha desses, mas resolvi ir na cara e na coragem... dizem que o lugar mais alto do Brasil que se pode chegar de carro fica lá na região... mas a trilha é pesada e convém ir de turma (no caso, estou indo sozinho de carro, com dois Zéquinhas não profissionais no banco de trás..rs).
Bem... após o feriado parece que todos teremos bastante novidades... vamos eleger um destino e marcar uma expedição para logo... aproveitar as experiências da galera, etc...
Havendo algo que uma Pajerinho TR4 consiga encarar, contém comigo!
abs.,
Mateus,
A região de Visconde de Maua vale a pena. Segue um mapa da região que obtive do site oficial da cidade!!!
mateugamaravilha
08/06/2009, 09:39
Mateus,
A região de Visconde de Maua vale a pena. Segue um mapa da região que obtive do site oficial da cidade!!!
Olá Edilson,
Valeu pela dica do mapa... vou andar bastante por lá no feriado e depois lhes conto como foi.
Sobre o passeio em igarata, parece ser uma boa!
Abraços,
Horacio Teles
08/06/2009, 10:01
Olá Edilson,
Valeu pela dica do mapa... vou andar bastante por lá no feriado e depois lhes conto como foi.
Sobre o passeio em igarata, parece ser uma boa!
Abraços,
Olá Mateus.
Já estive em Visconde com o meu pessoal. Particularmente recomendo o Vale do Alcantilado (tem que subir a pé; acho que paga uma taxinha para entrar no local), a Cachoeira do Escorrega (tem um pessoal que desce as pedras em pé; na lanchonete já tem até os primeiros socorros para as quedas) e o Poção do Marimbondo. O caminho para este último é bom, mas se dois se encontrarem em sentidos opostos, o negócio fica um pouco complicado porque a estradinha tem pontos muito estreitos, onde só cabe um carro. No mais, é tudo muito bonito. Não deixem de degustar uma truta em Maringa/Maromba.
Boa viagem.
edilsoneras
08/06/2009, 14:37
Pessoal,
Estamos aqui no EMEI - Bandeira Branca em Jacareí fazendo a entrega dos brinquedos:
Presentes : Eu, Marco Maga e Sergio Silva!!!!!
Segue uma mensagem da Diretora Regina de Araujo:
Nós funcionário da EMEI - Bandeira Branca, agradecemos a todos os amigos que colaboraram doando brinquedos para nossa festa junina. Com a ajuda de vocês certamente nossa festa será um sucesso.
Aproveitamos para convidar a todos para festa no dia 19/06/2009, a partir das 08:00 hs até as 17:00 hs:
Rua Joaquim Simoes Pires, 18 - Bandeira Branca 2 - Jacareí
Abraço a todos!!
Regina de Araujo
Bicudo4x4
08/06/2009, 14:52
Legal, fomos muito bem representados!!!
Infelizmente tive problemas e não consegui comparecer, segunda feira é um dia complicado!!!
Abs
ThalesMC
08/06/2009, 15:18
Pessoal,
Estamos aqui no EMEI - Bandeira Branca em Jacareí fazendo a entrega dos brinquedos:
Presentes : Eu, Marco Maga e Sergio Silva!!!!!
Muito bom pessoal :concordo:
ThalesMC
08/06/2009, 15:19
Olá Mateus tudo bom?
Abraços!!
Paulo
E aí Paulão.
Como foi Castelhanos??
Cade o Fabis???
ThalesMC
08/06/2009, 15:20
Olá amigos,blz pessoal.
Abraços,Sérgio.
:concordo::concordo:
mateugamaravilha
08/06/2009, 15:20
Olá Mateus.
Já estive em Visconde com o meu pessoal. Particularmente recomendo o Vale do Alcantilado (tem que subir a pé; acho que paga uma taxinha para entrar no local), a Cachoeira do Escorrega (tem um pessoal que desce as pedras em pé; na lanchonete já tem até os primeiros socorros para as quedas) e o Poção do Marimbondo. O caminho para este último é bom, mas se dois se encontrarem em sentidos opostos, o negócio fica um pouco complicado porque a estradinha tem pontos muito estreitos, onde só cabe um carro. No mais, é tudo muito bonito. Não deixem de degustar uma truta em Maringa/Maromba.
Boa viagem.
Olá Horácio,
Obrigado pelas dicas também... acho que vai ser legal o passeio... a previsão do tempo é chuva para o feriado!!! Acho que só jipeiro fica feliz com esse tipo de notícia.. hahahah
Abraços
ThalesMC
08/06/2009, 15:22
Valeu Marcos,
Abs.,
Mateus
Mateus é uma região muito boa, vale a pena sim.
Que horas vai sair na quinta, quem sabe vamos nos cruzar na Dutra, estou programando encontrar o comboi que vem do Rio para ir para Aiuruoca as 11hs em Itamonte, ou seja devo sair de SJC ás 8hs de quinta.
mateugamaravilha
08/06/2009, 16:32
Mateus é uma região muito boa, vale a pena sim.
Que horas vai sair na quinta, quem sabe vamos nos cruzar na Dutra, estou programando encontrar o comboi que vem do Rio para ir para Aiuruoca as 11hs em Itamonte, ou seja devo sair de SJC ás 8hs de quinta.
Xiiii Thales.. por pouco nao nos encontramos na Dutra... eu devo sair daqui de SJC rigorosamente às 6 da manhã, pois tenho que pegar o "Zéquinha" na rodoviária de Itatiaia às 8:30hs. É claro que você vai pensar que em sendo Zéquinha, nao haveria problema em eu deixar o cara plantado me esperando no frio da rodoviária de Itatiaia...rsrsrs... mas nao vai ser dessa vez.
By the way, já fiz minha inscrição para o passeio em Igaratá!
Alguem aí vai? Acho que vai ser legal...
Quarta-feira chegam meus pneus BF Goodrich All Terrain 225/75/16... agora vai!
Abração
ThalesMC
08/06/2009, 16:46
Xiiii Thales.. por pouco nao nos encontramos na Dutra... eu devo sair daqui de SJC rigorosamente às 6 da manhã, pois tenho que pegar o "Zéquinha" na rodoviária de Itatiaia às 8:30hs. É claro que você vai pensar que em sendo Zéquinha, nao haveria problema em eu deixar o cara plantado me esperando no frio da rodoviária de Itatiaia...rsrsrs... mas nao vai ser dessa vez.
By the way, já fiz minha inscrição para o passeio em Igaratá!
Alguem aí vai? Acho que vai ser legal...
Quarta-feira chegam meus pneus BF Goodrich All Terrain 225/75/16... agora vai!
Abração
Beleza fica pra proxima,
Aproveitando quanto pagou nos BF??
Marco-Maga
08/06/2009, 17:33
Sergio, foi 10!!! O pessoal de Paraibuna foi super receptivos... O churras então nem se fale, o Renato mandou bem na picanha!!!
Abs
Fala Bicudoo..
Fico feliz de sido bom lá em Paraibuna, e agora que vc disse que a picanha do Renato ficou boa, ele pode ser o churrasqueiro oficial de hoje em diante, o que vcs acham?? :lol:
A entrega dos brinquedos foi ótima... Faltou vc e os outros companheiros..
Abs.
Bicudo4x4
08/06/2009, 18:16
Fala Bicudoo..
Fico feliz de sido bom lá em Paraibuna, e agora que vc disse que a picanha do Renato ficou boa, ele pode ser o churrasqueiro oficial de hoje em diante, o que vcs acham?? :lol:
A entrega dos brinquedos foi ótima... Faltou vc e os outros companheiros..
Abs.
Agora vc complicou heim Marco...rsrs vamos deixar vc para altas altitudes e o Renato nas baixas, ai ninguem sai perdendo:mrgreen:
Abs
ManoloMG
08/06/2009, 21:12
Ola amigos, quero dar as boas vindas ao Matheus, seja bem vindo a turma:), quero dar os parabens ao Thales e ao Marco Maga pela arrecadação e compra dos brinquedos, infelizmente não pude ir pois nesse horário eu trabalho como motorista particular dos meus pequenos:parede:..........rs, mas fomos muito bem representados, parabens ao Sergião, Edilson e ao Marcão, sairam bem na foto...hehehe.
E o passeio a Paris, que festa hein:dance:, esse tambem não deu pra ir pois domingo foi dia de pepinos aqui em casa, eu gostaria de perguntar aos colegas que pediram a licença la na Anatel se ja receberam alguma resposta, boleto, indicativos,etc.... dei entrada no meu pedido de indicativo no dia 2/6 e pelo jeito(entrei no site da Anatel agora pouco e meu processo ainda esta no protocolo) esse processo é meio lento né:-(, bem por enquanto é só, um abraço a todos.
Manolo
mateugamaravilha
08/06/2009, 21:54
Beleza fica pra proxima,
Aproveitando quanto pagou nos BF??
Thales,
Paguei 617 nos BF, mas pagando a vista o cara vai me dar 5% de desconto. Por conta disso, quero aproveitar e falar pro pessoal que estou vendendo meu jogo de pneus originais da TR4.
Vendo meu step (zerado) e três pneus com 14 mil km (portanto, quase novos, pois rodam bem até mais de 40 mil km).
Basta o cara colocar o próprio step para rodar e terá dois pneus novos (step próprio e mais meu step que estou vendendo) e dois pneus semi-novos, o que representa um custo benefício muuuuuito interessante.
Quem quiser comprar, vendo o jogo desses 4 pneus por mil reais. Cada pneu novo na VIRAGE está por volta de 600 reais... ou seja, estou vendendo muito barato, já que o jogo zero sai por 2.400!!!...
Alguém se interessa? Estrou trocando porque quero um desempenho mais off-road, mas a rigor, nao posso falar que os pneus originais nao prestam nao... como disse, recentemente fui e voltei de Castelhanos com eles e nao precisei nem descer do carro nenhuma vez.
Abs
Marco-Maga
08/06/2009, 22:01
Agora vc complicou heim Marco...rsrs vamos deixar vc para altas altitudes e o Renato nas baixas, ai ninguem sai perdendo:mrgreen:
Abs
Bicudo... rsrsrsrsrsrs
Não esquento a cabeça, podemos dividir como vc disse sem problemas...
Mas ainda acho que ele podia ser o oficial... rsrsrsrsrsrss :lol:
abs.
Marco-Maga
08/06/2009, 22:06
Ola amigos, quero dar as boas vindas ao Matheus, seja bem vindo a turma:), quero dar os parabens ao Thales e ao Marco Maga pela arrecadação e compra dos brinquedos, infelizmente não pude ir pois nesse horário eu trabalho como motorista particular dos meus pequenos:parede:..........rs, mas fomos muito bem representados, parabens ao Sergião, Edilson e ao Marcão, sairam bem na foto...hehehe.
E o passeio a Paris, que festa hein:dance:, esse tambem não deu pra ir pois domingo foi dia de pepinos aqui em casa, eu gostaria de perguntar aos colegas que pediram a licença la na Anatel se ja receberam alguma resposta, boleto, indicativos,etc.... dei entrada no meu pedido de indicativo no dia 2/6 e pelo jeito(entrei no site da Anatel agora pouco e meu processo ainda esta no protocolo) esse processo é meio lento né:-(, bem por enquanto é só, um abraço a todos.
Manolo
Grande Manolo,
Sem problemas, não foi a primeira vez que fazemos alguma coisa e nem será a ultima, na proxima vc fica mais presente.
Eu, Thales, Sergio Silva e Edilson, fizemos as vezes da galera...
Mas sentimos muita a falta de vcs......
Bem, outra coisa, o meu protocolo la da Anatel é de 03/03/09 e até agora nada tb, então imagina o seu!!! Põe lento nisso...
Abs.
E aí Paulão.
Como foi Castelhanos??
Olá pessoal!! :p
He he... estava um pouco menos difícil, digamos 10% menos que da outra vez :shock: porque choveu menos durante a semana.
Mas novamente fizemos bate-e-volta aaaaaaahhhhh!!!! :parede: :parede: Quando é que eu vou poder caminhar até a cachoeira e na volta ficar de boa tomando uma cervejinha???? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
O Fabrício decidiu escavar de vez os para-lamas do Urtigão, para fazer jus às calças pula-brejo da personagem. Não deixem martelo perto dele. E não comprem 245/75 para suas TR4 porque não cabem. Mais detalhes com o próprio... 8)
Eu tive que comprar uma chave de rodas nova e torcer pra não dar b.o. nos pneus, pq Eng. Octavio trancou minhas ferramentas embaixo da estante!! :? Imaginou desmontar a estante pra pegar o macaco... :cry:
Mas as proteções reforçadas saíram ilesas, creio. Não vi o carro no elevador ainda, mas pelo método "deita-aí" parecem estar muito bem. Suspeito que os parafusos vão perder suas cabeças :neutral:, talvez eu convença o Eng. O. a colocar anéis protetores. E a proteção extra de tcase trabalhou, dá para ver que foi raspada. ;)
Fizemos um novo casal de amigos, Décio e Margarete, que gostam de trilhas da pesada. :concordo: E tinham o maior hi-lift que eu já vi, caso alguém caísse num desfiladeiro ou coisa parecida... :lol:
Na volta, na balsa, conversei com um sujeito que disse que sempre sobe Caraguá-Salê para evitar o trânsito da Tamoios, mas não conhecia a trilha da limeira. Estava indignado com os defeitos que sua Pajero Sport novinha andou apresentando. Voltei pelo asfalto mesmo que tinha hora pra chegar em sampa... :pipoca:
[]s, de FOR ainda,
Paulo
ManoloMG
09/06/2009, 00:20
Grande Manolo,
Sem problemas, não foi a primeira vez que fazemos alguma coisa e nem será a ultima, na proxima vc fica mais presente.
Eu, Thales, Sergio Silva e Edilson, fizemos as vezes da galera...
Mas sentimos muita a falta de vcs......
Bem, outra coisa, o meu protocolo la da Anatel é de 03/03/09 e até agora nada tb, então imagina o seu!!! Põe lento nisso...
Abs.
Credo, mais de 3 meses e nada?:parede: Ta danado.
Manolo
Marco-Maga
09/06/2009, 01:18
Olá pessoal!! :p
He he... estava um pouco menos difícil, digamos 10% menos que da outra vez :shock: porque choveu menos durante a semana.
Mas novamente fizemos bate-e-volta aaaaaaahhhhh!!!! :parede: :parede: Quando é que eu vou poder caminhar até a cachoeira e na volta ficar de boa tomando uma cervejinha???? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
O Fabrício decidiu escavar de vez os para-lamas do Urtigão, para fazer jus às calças pula-brejo da personagem. Não deixem martelo perto dele. E não comprem 245/75 para suas TR4 porque não cabem. Mais detalhes com o próprio... 8)
Eu tive que comprar uma chave de rodas nova e torcer pra não dar b.o. nos pneus, pq Eng. Octavio trancou minhas ferramentas embaixo da estante!! :? Imaginou desmontar a estante pra pegar o macaco... :cry:
Mas as proteções reforçadas saíram ilesas, creio. Não vi o carro no elevador ainda, mas pelo método "deita-aí" parecem estar muito bem. Suspeito que os parafusos vão perder suas cabeças :neutral:, talvez eu convença o Eng. O. a colocar anéis protetores. E a proteção extra de tcase trabalhou, dá para ver que foi raspada. ;)
Fizemos um novo casal de amigos, Décio e Margarete, que gostam de trilhas da pesada. :concordo: E tinham o maior hi-lift que eu já vi, caso alguém caísse num desfiladeiro ou coisa parecida... :lol:
Na volta, na balsa, conversei com um sujeito que disse que sempre sobe Caraguá-Salê para evitar o trânsito da Tamoios, mas não conhecia a trilha da limeira. Estava indignado com os defeitos que sua Pajero Sport novinha andou apresentando. Voltei pelo asfalto mesmo que tinha hora pra chegar em sampa... :pipoca:
[]s, de FOR ainda,
Paulo
Fala Paulão..
E ai tudo bem!! To vendo que Castelhanos esta virando o quintal de casa..rsrsrsrsrs
Vc e o Fabricio foram bem, e ai como se saiu a viatura do fabricio desta vez, correu tudo bem?
Só pede para o Eng Otavio livrar as suas ferramentas...rsrsrsrs
Bem, na quarta estou indo pro sitio, qualquer coisa é só me ligar...
Abs.
ThalesMC
09/06/2009, 07:59
Manolo
Manolo o meu protocolo é de 17/3 e até agora nada.
Me lembro do Marco dizer que o prazo seria de +- 3 meses.
ThalesMC
09/06/2009, 08:02
Thales,
Paguei 617 nos BF, mas pagando a vista o cara vai me dar 5% de desconto. Por conta disso, quero aproveitar e falar pro pessoal que estou vendendo meu jogo de pneus originais da TR4.
Vendo meu step (zerado) e três pneus com 14 mil km (portanto, quase novos, pois rodam bem até mais de 40 mil km).
Basta o cara colocar o próprio step para rodar e terá dois pneus novos (step próprio e mais meu step que estou vendendo) e dois pneus semi-novos, o que representa um custo benefício muuuuuito interessante.
Quem quiser comprar, vendo o jogo desses 4 pneus por mil reais. Cada pneu novo na VIRAGE está por volta de 600 reais... ou seja, estou vendendo muito barato, já que o jogo zero sai por 2.400!!!...
Alguém se interessa? Estrou trocando porque quero um desempenho mais off-road, mas a rigor, nao posso falar que os pneus originais nao prestam nao... como disse, recentemente fui e voltei de Castelhanos com eles e nao precisei nem descer do carro nenhuma vez.
Abs
Mateus,
Só pra te dar forças para brigar na loja, em SP na loja de Perdizes um colega do Forum pagou:
Exatamente R$ 559,00 + R$ 10,00 de montagem, esse preço foi a vista totalizando R$ 2.276,00
chora que o pessoal deve melhorar este preço.:concordo:
Aproveita e diz que vai mandar mais gente lá.
Devo trocar os meus tb até o proximo mes.
Marco-Maga
09/06/2009, 12:31
Manolo o meu protocolo é de 17/3 e até agora nada.
Me lembro do Marco dizer que o prazo seria de +- 3 meses.
Pois é Thales...
Foi o que o pessoal da Anatel me informou, que estava tudo muito atrasado e que no minimo demoraria uns 3 meses (No Minimo). rsrsrsrsrs
Abs.
jipeiromirim
09/06/2009, 15:56
Olá pessoal, queria me apresentar:
Meu nome é João Roberto e tenho 11 anos e minha mãe tem um Jimny que ainda está praticamente original, mas pretendemos fazer nele brevemente as modificações que estão na assinatura.
Fui indicado a aparecer aqui neste tópico pelo Marco, nos conhecemos quando fui fazer uma viagem para Iporanga com o Soldier Pereira Lopes e o Marco estava lá, mas apenas para conhecer o anfitrião:mrgreen:.
[]'s
Marco-Maga
09/06/2009, 16:14
Meu nome é João Roberto e tenho 11 anos e minha mãe tem um Jimny que ainda está praticamente original, mas pretendemos fazer nele brevemente as modificações que estão na assinatura.
Fui indicado a aparecer aqui neste tópico pelo Marco, nos conhecemos quando fui fazer uma viagem para Iporanga com o Soldier Pereira Lopes e o Marco estava lá, mas apenas para conhecer o anfitrião:mrgreen:.
[]'s
Fala João,
Seja bem vindo, aqui vc encontrará muitos amigos!! E muitos passeios tb..
Pessoal o João é 10, gostaria que se pudessem ajuda-lo seria legal,caso necessite de alguma ajuda ou esclarecimento.
João ve se não some, participe sempre aqui, que vc encontrará bons amigos e muitos passeios.:concordo:
Abs.
Sérjão Dark Panther
09/06/2009, 18:54
[]'s
Olá amigos,blz pessoal
-JOÃO,seja bem vindo,conte sempre com a gente.
Abraços,Sérgio
jipeiromirim
09/06/2009, 19:14
Vlw pelo o apoio pessoal! A propósito, onde acho um PX cobra baratinho????:pensativo:
VOVÔ DO TROLLER
09/06/2009, 19:31
Vlw pelo o apoio pessoal! A propósito, onde acho um PX cobra baratinho????:pensativo:
Boa noite João. Benvindo ao forum e parabéns. Começastes bem. Com a sua idade eu também comecei a me interessar por carros e principalmente por veículos 4x4 e até hoje não parei , mesmo estando próximo dos "sessentinha". Conte conosco. João, no Forum há tópicos mais específicos, sobre Suzukis e Jimny , particulamente. Acesse-os e converse com o pessoal. Sugiro também que você se inscreva num forum só sobre Suzukis : http://www.suzukioffroad.com.br/ (http://www.suzukioffroad.com.br/) . Neste forum você vai ter muitas informações sobre o Jimny e principalmente sugiro que troque idéias com o pessoal. No "suzukioffroad" há um tópico só sobre os Jimny ,tópico este feito pelo nosso amigo TMorais aqui deste forum, que também já teve um Jimny. Abs. Válter
p.s. com relação ao PX o melhor preço você encontra na Sta Efigenia: RUA SANTA EFIGÊNIA, 611, LOJA 13, fone 33615265. Fale com o Valdir ou Tiago. Não se esqueça de que a instalação tem que ser bem feita, bem como a melhor antena ( a que dá melhor sinal é a"maria-mole" grandona) é a Aquarius.
mateugamaravilha
10/06/2009, 00:30
Mateus,
Só pra te dar forças para brigar na loja, em SP na loja de Perdizes um colega do Forum pagou:
Exatamente R$ 559,00 + R$ 10,00 de montagem, esse preço foi a vista totalizando R$ 2.276,00
chora que o pessoal deve melhorar este preço.:concordo:
Aproveita e diz que vai mandar mais gente lá.
Devo trocar os meus tb até o proximo mes.
Olá Thales,
obrigado pela dica do preço... com certeza vou dar uma chorada básica, mas mesmo que o preço nao baixe, acho que ja estou pagando um preço justo... se voce fizer a conta, estou pagando no total apenas 68 reais a mais no jogo, comprando aqui em sjc e nao em sp.
Portanto, 68 reais é o preço que eu estou pagando para nao ter que ir a SP e ainda por cima conseguir viajar já neste feriado com chuteiras novas...
Dizem que o desempenho dos BF sao bem melhores né? quem já usou esses pneus aqui, qual a opinião? muda o desempenho mesmo?
abs
Marco-Maga
10/06/2009, 01:13
Fala João, vc encontra tb no mercadolivre.com.br
E ai, vai nas aventuras com seu Avô ainda ou ja convenceu a sua mãe a ir?
Bem estamos por aqui...
Abs.
edilsoneras
10/06/2009, 08:22
[]'s
João Roberto, bem vindo!!! :concordo::concordo::concordo:
ThalesMC
10/06/2009, 08:33
[]'s
João, seja bem vindo.
Fantástico isso: Fundador 4x4 Brasil Kids Team:mrgreen:
:palmas::palmas::palmas:
[]'s
Olá João, seja muito bem vindo, parabéns pelo grau de conhecimento que parece ter, pois já quer equipar a viatura da sua mãe, garoto esperto, já está equipando para herdar equipado:grin:
Espero que participe de passeios conosco em breve e que leve a sua mãe, pois tenho certeza que ela nunca mais será a mesma.
Infelizmente, vc deverá ser zéquinha por longos 7 anos, mas pense pelo lado positivo, vai aprender com as burradas dos outros e quando já for piloto vai ser fera.
Abraço,
Flávio
Marco-Maga
10/06/2009, 10:05
Olá João, seja muito bem vindo, parabéns pelo grau de conhecimento que parece ter, pois já quer equipar a viatura da sua mãe, garoto esperto, já está equipando para herdar equipado:grin:
Espero que participe de passeios conosco em breve e que leve a sua mãe, pois tenho certeza que ela nunca mais será a mesma.
Infelizmente, vc deverá ser zéquinha por longos 7 anos, mas pense pelo lado positivo, vai aprender com as burradas dos outros e quando já for piloto vai ser fera.
Abraço,
Flávio
Flavio e pessoal todo...
Estou indo hoje para o meu sitio que todos conhecem e sabem o telefone.
Ficarei ausente por 12, pois só volto a SP no dia 21/06 e como sabem tb, lá no sitio não tenho Interne....(Graças a Deus).... rsrsrsrsr
Sei que vão sentir minha falta ;-), mas é por pouco tempo, por favor escrever pouco aqui pq senão passo a proxima semana depois que eu chegar só lendo as paginas aqui....kkkkk :pensativo: :lol:
Qualquer coisa é só me ligar no cel, nextel ou sitio.
Bom feriado a todos e boa viagem pra quem vai.:concordo:
Fiquem com Deus.
Abs.
Bicudo4x4
10/06/2009, 12:54
Olá amigos...
Aproveitando que a Jabiraca está cheia de lama vamos marcar um encontro basico hj na Toyo???
Depois das 17:30 estou passando por lá.
Abs
Flavio e pessoal todo...
Estou indo hoje para o meu sitio que todos conhecem e sabem o telefone.
Ficarei ausente por 12, pois só volto a SP no dia 21/06 e como sabem tb, lá no sitio não tenho Interne....(Graças a Deus).... rsrsrsrsr
Sei que vão sentir minha falta ;-), mas é por pouco tempo, por favor escrever pouco aqui pq senão passo a proxima semana depois que eu chegar só lendo as paginas aqui....kkkkk :pensativo: :lol:
Qualquer coisa é só me ligar no cel, nextel ou sitio.
Bom feriado a todos e boa viagem pra quem vai.:concordo:
Fiquem com Deus.
Abs.
Marcão,
Não sei se já saiu, mas eu consegui mudar a data e vou só amanhã mesmo, ainda mais com esta chuva e este transito infernal, vou amanhã na calmaria.
Qualquer coisa te chamo no radio,
Abraço e boa viagem!
Flávio
Sergio Andrade
10/06/2009, 14:41
Olá amigos...
Aproveitando que a Jabiraca está cheia de lama vamos marcar um encontro basico hj na Toyo???
Depois das 17:30 estou passando por lá.
Abs
Bicudo, boa tarde!
Estou em paulínia, só amanhã estarei em SJC. Quer marcar para amanhã?
Abs,
Bicudo4x4
10/06/2009, 18:31
Bicudo, boa tarde!
Abs,
Sérgio, boa noite.
Hoje fui na toyo e mudou por tudo lá, se chover essa noite vai ficar bão d+:dance:
Amanhã qq coisa dá prá ir, não vou na Fenajeep:-(
Abs
edilsoneras
10/06/2009, 18:45
Sérgio, boa noite.
Hoje fui na toyo e mudou por tudo lá, se chover essa noite vai ficar bão d+:dance:
Amanhã qq coisa dá prá ir, não vou na Fenajeep:-(
Abs
Bicudo,
Boa viagem para Brusque!!
Depois temos de reunir o pessoal para você falar das novidades da feira!!!
Grande abraço,
edilsoneras
10/06/2009, 18:48
Oliveira,
Cadê as fotos de Paraibura?!? E a final que lugar você ficou no sabado e domingo?
Grande abraço,
Adilson Toledo
10/06/2009, 19:33
Bicudo, boa tarde!
Abs,
Salve galera!!!
Se forem para a Toyo na quinta me chama!!!!
Abraço,
Coloca aqui horario que vão na Toyo, vou estar de bobeira em SJC
Coloca aqui horario que vão na Toyo, vou estar de bobeira em SJC
Algum Amigo dessas bandas daqui vai estar na Fenajeep?? Pois estou indo na sexta e sabado estarei lá o dia todo. Se alguem quiser dar um salve estarei no estande do Jornal+OffRoad com o Amigo Ronaldo.
Segue meus cell: 021 7823 5011 / id: 24*77504 / 021 9747 5478
Abs, Marcos Theodoro...
Bicudo4x4
10/06/2009, 20:34
Fala Pessoal.
Vamos marcar as 10hrs amanhã na Toyo???? Esterei apresentando a todos o Pacheco que acabou de comprar seu CJ5.
Com essa chuva vai estar show de bola!!!!
Edilson: Vou trabalhar na sexta, por isso não vou prá Fenajeep
Maruarj: Vontade não falta mas o trabalho fala mais alto!!!
Abs
edilsoneras
10/06/2009, 20:43
Fala Pessoal.
Vamos marcar as 10hrs amanhã na Toyo???? Esterei apresentando a todos o Pacheco que acabou de comprar seu CJ5.
Com essa chuva vai estar show de bola!!!!
Edilson: Vou trabalhar na sexta, por isso não vou prá Fenajeep
Maruarj: Vontade não falta mas o trabalho fala mais alto!!!
Abs
Desculpe Bicudo, comi bola no seu post!
Abraço,
Bicudo4x4
10/06/2009, 21:09
Desculpe Bicudo, comi bola no seu post!
Abraço,
Sem problemas Edilson...
Vamos sujar a TR amanhã??
Abs
jipeiromirim
10/06/2009, 21:32
Quem vai na Fenajeep? Eu num vô:cry:
A propósito, liguei pro 0800 da Michelin e consegui achar os tão sonhados BF's All Terrain 215/75 r15, mas não vou contar aonde!:odedo:
Mais uma coisa:mrgreen: dia 19/06 (próximo fds depois do feriado) topam sujar as viaturas?? Será que os pneus chegam até lá?:pensativo: Parece que vão chegar quinta. Parece...
edilsoneras
10/06/2009, 21:38
Sem problemas Edilson...
Vamos sujar a TR amanhã??
Abs
A que horas vai rolar a confusão?!? 10 hs??
Bicudo4x4
10/06/2009, 22:00
A que horas vai rolar a confusão?!? 10 hs??
sim, estaremos por lá as 10.
Abs
Blz, encontro vcs as 10h lá
Entra por que lado agora?....rs
Bicudo4x4
10/06/2009, 22:19
Blz, encontro vcs as 10h lá
Entra por que lado agora?....rs
Vamos estar na entrada um pouco antes do posto sete estrelas...
Essa entrada é sentido tamoios (Av do vidoca).
Abs