Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 27 28 29

mateugamaravilha
13/05/2010, 10:03
Olá Felipe,

conheço este restaurante... acho que vou lá mesmo... pena nao dar para voce ir com a gente... se mudar de idéia, como de costume, o passeio será bem família...junte a sua com a nossa também...rs

Abs

Bicudo4x4
14/05/2010, 08:36
Fala Manolo tudo certo?

Se chover eu estou pensando em pegar aquele caminho em Jacareí...
Está querendo estrear os pneus? qq coisa hj eu estou com a Jabiraca:twisted:

Abs

Bicudo ta pensando em fazer oque nesse final (15 ou 16), vai ter lama?:razz:

ManoloMG
15/05/2010, 12:29
Fala Manolo tudo certo?

Se chover eu estou pensando em pegar aquele caminho em Jacareí...
Está querendo estrear os pneus? qq coisa hj eu estou com a Jabiraca:twisted:

Abs

Fala ai Bicudo, tudo bem? É eu tinha pensado em estrear os pneus até me interessei no passeio pra Campos que o Mateus postou, mas como tive um probleminha aqui no meu micro...............aquele entre a cadeira e o teclado:parede:......rs e não entrava a senha, não pude postar esses dias, mas acho que não rolou o passeio pois ninguem comentou mais nada aqui no tópico????:? Hoje tou tendo que botar a casa em ordem e tambem tava dando uma olhada nas ofertas de "Niva" meu irmão esta querendo um mas não quer gastar muito, se voce souber ou alguem aqui do forum souber , por favor me de um toque, um garande abraço.

Del Carlo
15/05/2010, 13:06
R$ 3.800,00 prá refazer diferencial dana 44!!! :shock::shock::shock::shock: compra novo

heheh

Não foi o diferencial ....... :parede::parede::parede::parede:

Fiz os freios, 2 diferenciais (todos os rolamentos + pinhão e coroa), 2 semi eixos, filtros, óleos (todos), freio estacionário, tração elétrica, lubrificação + sisteminha anti furto home made ......

é meu chapa, espero não precisar de macânico para o resto do ano

:pipoca::pipoca::pipoca:

Sai na quarta feira .......

mateugamaravilha
15/05/2010, 19:20
Fala ai Bicudo, tudo bem? É eu tinha pensado em estrear os pneus até me interessei no passeio pra Campos que o Mateus postou, mas como tive um probleminha aqui no meu micro...............aquele entre a cadeira e o teclado:parede:......rs e não entrava a senha, não pude postar esses dias, mas acho que não rolou o passeio pois ninguem comentou mais nada aqui no tópico????:? Hoje tou tendo que botar a casa em ordem e tambem tava dando uma olhada nas ofertas de "Niva" meu irmão esta querendo um mas não quer gastar muito, se voce souber ou alguem aqui do forum souber , por favor me de um toque, um garande abraço.
Grande Manolo,

O passeio rolou sim... acabei de chegar...rs

Fomos a Santo Antonio por estrada de terra com algumas erosões, pegamos um visual no pico agudo, seguimos para campos do jordao e almoçamos em Gomeral... a truta estava fantástica... chegamos em casa agora... valeu a pena!

Da próxima, qualquer coisa, liga no meu celular...

Abs.,

Mateus

Gabriel Costa
17/05/2010, 09:52
heheh

Não foi o diferencial ....... :parede::parede::parede::parede:

Fiz os freios, 2 diferenciais (todos os rolamentos + pinhão e coroa), 2 semi eixos, filtros, óleos (todos), freio estacionário, tração elétrica, lubrificação + sisteminha anti furto home made ......

é meu chapa, espero não precisar de macânico para o resto do ano

:pipoca::pipoca::pipoca:

Sai na quarta feira .......

Tá zero!!! quer tocar no meu!!!

Tudo certo então para a Limeira II e Castelhanos no dia 29, Você vai acampar lá com nóis?

Abraço

Del Carlo
17/05/2010, 16:17
Tá zero!!! quer tocar no meu!!!

Tudo certo então para a Limeira II e Castelhanos no dia 29, Você vai acampar lá com nóis?

Abraço

Bom bichão .....
Agora é ir pro abraço ........

O Mamute sai da oficina na quarta e espero que não volte tão cedo ......

fiz uma adaptação tb que esqueci de mencionar na lista satânica ...
... Coloquei amortecedores de caminhão nele :shock::shock::shock:
hahahahaha

Deve ter ficado bom ....

Vamu que vamu

Mas coloca ai o local de encontro da turma ...
... canal de px
... canal do tocabota ......

:)

Gabriel Costa
17/05/2010, 18:02
Bom bichão .....
Agora é ir pro abraço ........

O Mamute sai da oficina na quarta e espero que não volte tão cedo ......

fiz uma adaptação tb que esqueci de mencionar na lista satânica ...
hahahahaha

Deve ter ficado bom ....

Vamu que vamu

Mas coloca ai o local de encontro da turma ...
... canal de px
... canal do tocabota ......

Vamos encontrar no Vaca Preta, que creio que todos conhecem bem...

Sugiro o bom e velho 16 no PX que finalmente instalei e agora vou poder ouvir o Oliveira em período integral na trilha!!!

Tocabota no more:dance::dance::dance:

Vamos atualizar a Lista:

Fabrício .......................... Manfred
Patolino.......................... Pato movel
Julião ............................ CJ
Leandro CHT................... Tj (castelhanos + camping)
Bicudo ........................... Jabiraca
Vucovix .?????????????????. ??
Oliveira ?????????????????? Ursa (A esperança é a última que morre)
Paulo J ?????????????????? Gorducha (alguém tem visto???)
Felipecota ...................... T4
Gabriel .......................... João Grilo (fazendo LimeiraII + Castelhanos + Camping)
Ander Rato ......................L200
Cadu Smith ......................Vitara
Morgana........................... Land
Zeca ............................... Band Possante (azendo LimeiraII + Castelhanos, o camping não tenho certeza)
Próximo............................ (o carro do próximo sempre é o que dá mais trabalho!!!)
O grupo não é fechado, que não tem frescura com a zueira pode apiá e tomá um fézim.

Gabriel Costa
17/05/2010, 18:07
>>>>
hahahahaha
>>>>>

Ele já não é original do 1113? Ou é apenas uma adaptação clássica.

Bispo
17/05/2010, 19:03

Sugiro o bom e velho 16 no PX que finalmente instalei e agora vou poder ouvir o Oliveira em período integral na trilha!!!

Vamos atualizar a Lista:

Gabriel .......................... João Grilo (fazendo LimeiraII + Castelhanos + Camping)
Zeca ............................... Band Possante (azendo LimeiraII + Castelhanos, o camping não tenho certeza)
Próximo............................ (o carro do próximo sempre é o que dá mais trabalho!!!)
O grupo não é fechado, que não tem frescura com a zueira pode apiá e tomá um fézim.

Boa noite a todos...
Já q o "Proximo" é o q da mais trabalho...rsrsr Então posso me habilitar a ser o poximo da lista?

Bicudo4x4
17/05/2010, 19:14
Opa é sempre bom ter um Bispo no comboio!!!:dance:

Bem vindo e qq coisa é só gritar.

Abs

Boa noite a todos...
Já q o "Proximo" é o q da mais trabalho...rsrsr Então posso me habilitar a ser o poximo da lista?

PauloJ
17/05/2010, 23:42

Vamos atualizar a Lista:

Os pneus lameiros da Gorducha simplesmente ainda não rodaram em 2010!!!! :oops:

Tá na hora...

Abraços a todos!! :p

Paulo

Del Carlo
18/05/2010, 08:33
Ele já não é original do 1113? Ou é apenas uma adaptação clássica.

Não é original não, mas uma adaptação clássica ...
... ele é maior e a carga tb é um pouco maior .....

andei um pouco e gostei :mrgreen::mrgreen:

Del Carlo
18/05/2010, 08:36

Tá na hora...

Paulo

... se vc adivinhar ganham um prêmio ....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Del Carlo
18/05/2010, 08:39

Vamos atualizar a Lista:

Gabriel,

Vou partir de Caraguatatuba ........
... a que horas mais ou menos vcs chegam lá em Caraguá ????

Encontro vcs logo no posto BR na Rotatória .......
.... Não precisam nem parar, a hora que eu avistar o comboio saio correndo atrás .....:palmas::palmas::palmas:

ABS

Patolino
18/05/2010, 08:55
Gabriel,

.... Não precisam nem parar, a hora que eu avistar o comboio saio correndo atrás .....:palmas::palmas::palmas:

ABS

Fala turminha!!!!!
Seguinte, infelizmente não poderei acompanhá-los e garantir altíssimas emoções para a trilha.... kkkk :dance: :putz:
Mas nas próximas, estarei por aí!!!!

Em tempo, saudações à minha Bomba Injetora: :odedo: :odedo: :odedo:

Del Carlo, acho que o carro vermelho não combina muito com você, que tal um pretinho básico? Apesar do teu carro estar meio detonado, troco contigo e você me volta uns trocados, que acha? kkkkkkkkkkkkk 8) 8) 8)

Gabriel Costa
18/05/2010, 10:19
Boa noite a todos...

Amém :dance::dance::dance::dance: Se der trabalho, aí é que terá a graça, a trilha mais sem graça que fiz foi uma Castelhanos com o Fabrício que ninguém atolou, aí eu tive que apelar e jogar o carro na lama para dar trabalho:lol::lol::lol:

Gabriel Costa
18/05/2010, 10:27

Tá na hora...

Paulo

Agora sim sei que não nos perderemos... para a formação original da aventura estar completa faltará apenas o Mateus e o Oliveira, que eu tenho certeza que quando ver a Ursa em forma de novo vai fechar, na hora!!!

Será um prazer fazer mais uma trilha contigo. O Bicudo ficou de verificar os arquivos com os mapas da Limeira II precisamos ver onde ela dá e se é viável tudo no mesmo dia.

Gabriel Costa
18/05/2010, 10:37
Gabriel,

ABS

Por mim tudo bem, conheço o posto e creio que todos conheçam também!!!

Para te dar uma previsão mais precisa, tenho que ter definida duas variáveis:

Já tenho a confirmação que o Paulo vai com a Gorducha então a descida promete ser rápida, entretanto minha vontade é que eu desça de forma bem cautelosa com a Ursa em terceira reduzida não passando de 80 de jeito nenhum!!! Assim dá tempo do Paulo e da galera que vai com ele tomar café, um banho, tirar um cochilo...

Gabriel Costa
18/05/2010, 10:42
Fala turminha!!!!!
Seguinte, infelizmente não poderei acompanhá-los e garantir altíssimas emoções para a trilha.... kkkk :dance: :putz:

Del Carlo, acho que o carro vermelho não combina muito com você, que tal um pretinho básico? Apesar do teu carro estar meio detonado, troco contigo e você me volta uns trocados, que acha? kkkkkkkkkkkkk 8) 8) 8)

T4 com ABS, Air bag e bigorna de boa procedência ACME, acho que vale a pena, ligue para o Bruneto em Osasco ele resolve sua bomba bem baratinho e ainda dá tempo de você se juntar a nós (3608-6427) o cara é 3b faz um trampo: bão bunito e barato!!!

Gabriel Costa
18/05/2010, 11:01
Vamos atualizar a Lista:

Patolino???????????????????? Pato movel(Aguardando definições da Bomba:odedo::odedo::odedo:)
Paulo J........................... Gorducha (confirmadíssimo)
Zeca ............................... Band Possante (fazendo LimeiraII + Castelhanos, o camping não tenho certeza)
Bispo............................... Papa móvel
O grupo não é fechado, quem não tem frescura com a zueira pode apiá e tomá um fézim.

Del Carlo
18/05/2010, 16:12
Fala turminha!!!!!

Com todos esses acessórios .... :pensativo::pensativo::pensativo:

Vc por acaso tem irmã ???? Prima bunitinha ??????

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Del Carlo
18/05/2010, 16:18
Vamos atualizar a Lista:

Patolino???????????????????? Pato movel(Aguardando definições da Bomba:odedo::odedo::odedo:)
Zeca ............................... Band Possante (fazendo LimeiraII + Castelhanos, o camping não tenho certeza)
O grupo não é fechado, quem não tem frescura com a zueira pode apiá e tomá um fézim.

Caro Gabriel e integrantes .......
.... dada a minha forte ansiedade .....

dia 29 ta muito longe :pensativo::pensativo:

Será que num rola uma trilhazinha dia 21/05:lol::lol::lol:
... alguém tem uma idéia aí ????

Tenho que testar o Mamute que segundo o mecânico sai amanhã :dance::dance::dance:
Espero que saia mesmo .....

ehehehehe

mateugamaravilha
18/05/2010, 16:20
Agora sim sei que não nos perderemos... para a formação original da aventura estar completa faltará apenas o Mateus e o Oliveira, que eu tenho certeza que quando ver a Ursa em forma de novo vai fechar, na hora!!!

Será um prazer fazer mais uma trilha contigo. O Bicudo ficou de verificar os arquivos com os mapas da Limeira II precisamos ver onde ela dá e se é viável tudo no mesmo dia.
Por queee??? Por queeee????

Tudo que eu quero saber é por queeeeee??????? (perguntas histéricas seguidas da técnica de suicídio do Didi Mocó - "alavanca invertida no maxilar")

Poutz... eu estou louco para ir a Castelhanos com vocês, mas entre 25-05 e 06-06 estarei no hemisfério norte, pelo jeito lamentando-me pelo fato de nao estar no hemisfério sul. Por queeee?????

Gabriel, promessa é dívida...assim que eu chegar (tão logo possível) vamos fazer uma trilha (com camping?? ahnn??? ahn???)... como minha pajeirinho continua meio original (só tem proteção na barriga, pneu AT, lift 2``e um zé ruela na direção), a chance da trilha ter a emoção do resgate é praticamente garantida.

E vamu rumo ao hexaaaaa!!!!!!

Grato

Mateus
(querendo retornar a Castelhanos, desde 1981)

PauloJ
18/05/2010, 18:21
... a descida promete ser rápida, entretanto minha vontade é que eu desça de forma bem cautelosa...

Hum e aquele plano de acampar nos Castelhanos, continua em pé ou a galera está pretendendo subir no sábado mesmo? :pensativo:

Eu posso descer na 6a e já dormir nos chalés do Palmar (lembram-se no ano passado, Leandro & Fabs, quanta cerveja?). E no sábado cedo vou trocar as rodas da Gorducha na Ilha enquanto a galera desce. Tem um borracheiro na Princesa e outro na rua do Correio. :pipoca:

E essa história de Limeira 2, o que é isso? Alguém já viu ou é como saci :shock:? Pode ser o programa da subida no domingo?

[]s a todos!!

Paulo

LeandroCHT
18/05/2010, 22:38
Hum e aquele plano de acampar nos Castelhanos, continua em pé ou a galera está pretendendo subir no sábado mesmo? :pensativo:

Eu posso descer na 6a e já dormir nos chalés do Palmar (lembram-se no ano passado, Leandro & Fabs, quanta cerveja?). E no sábado cedo vou trocar as rodas da Gorducha na Ilha enquanto a galera desce. Tem um borracheiro na Princesa e outro na rua do Correio. :pipoca:

E essa história de Limeira 2, o que é isso? Alguém já viu ou é como saci :shock:? Pode ser o programa da subida no domingo?

[]s a todos!!

Paulo

Tô afim de encontrar o pessoal na ilha também, e acampar em Castelhanos, quem mais vai direto ?

Bicudo4x4
19/05/2010, 07:42
Pessoal, prá mim dia 29 miou, masssssssssssssssss pretendo almoçar com vcs no dia 30 (Bate e volta).

Tá fogo conseguir um tempinho para ver o mapeamento da limeiraII, caso alguem consiga me ajudar ficarei grato.

Abs a todos

Gabriel Costa
19/05/2010, 13:40

[]s a todos!!

Paulo

Estamos indo eu a patroa e mais dois zecas para acampar em castelhanos.

A limeira está sendo preparada para a próxima etapa da copa celta... e nossa intenção e descobrir uma estradinha que vimos e ver onde vai dar!!!

Gabriel Costa
19/05/2010, 13:42
Pessoal, prá mim dia 29 miou, masssssssssssssssss pretendo almoçar com vcs no dia 30 (Bate e volta).

Tá fogo conseguir um tempinho para ver o mapeamento da limeiraII, caso alguem consiga me ajudar ficarei grato.

Abs a todos

Cara não faço a menor idéia de como se faz isso, essas coisas são para o nosso Paulo e seus parcos equipamentos eletrônicos:dance::dance::dance:

Gabriel Costa
19/05/2010, 13:44
Caro Gabriel e integrantes .......
.... dada a minha forte ansiedade .....

dia 29 ta muito longe :pensativo::pensativo:

Será que num rola uma trilhazinha dia 21/05:lol::lol::lol:
... alguém tem uma idéia aí ????

Tenho que testar o Mamute que segundo o mecânico sai amanhã :dance::dance::dance:
Espero que saia mesmo .....

ehehehehe

Dia 22 vou fazer itapecirica com meu Irmão especial, não conheço a galera pessoalmente mas eles me parecem ser bem estruturados, tipo bem profissa, diferente da gente é claro!!!

LeandroCHT
23/05/2010, 22:54
E aí pessoal menos de uma semana para Castelhanos, como vai ficar. alguém mais vai direto, ou vai rolar também a Limeira II ?

abrç

Gabriel Costa
24/05/2010, 10:19
E aí pessoal menos de uma semana para Castelhanos, como vai ficar. alguém mais vai direto, ou vai rolar também a Limeira II ?

abrç

Fiz neste Fds o Passeio em Itapecerica, 40 KM de trilha bem bacana.
Está tudo certo para eu fazer neste próximo a Limeira II com Castelhanos a idéia é encontrar com a galera de São José e de Sampa no Vaca Preta as 5 da Matina e com o Pessoal que já vai estar caraguá as 6:30 no posto BR do trevo.

O Bicudo me parece que não poderá participar, mas estamos torcendo para que ele consiga uma folga de última hora, ele conhece o caminho da Limeira II sem ele só temos como contar com os humildes equipamentos da Gorducha.
Fica a critério de vocês se iremos desbravar ou não essa nova trilha.

Forte abraço

PauloJ
24/05/2010, 22:00

abrç

Oi turma, :pipoca:

Então, nós vamos os 5 pra Ilha na 6a à noite. JP+Tati, Paulo+Clau, Aira o cão. E a Gorducha, claro. :dance:

Só que os meninos tem horário curto pra pegar busão em Sampa no domingo. Tenho companhia para subir de Castelhanos no sábado mesmo, e depois pernoitar pela Ilha novamente? Estou pensando em alugar novamente uma casa que já aluguei outro dia... :-|

Abraços,

Paulo

LeandroCHT
25/05/2010, 07:42
Paulo tinha utras pessoas também querendo ir e voltar no mesmo dia, acho que será problema encontrar companhia na volta.

Você vai fazer a limeira II ou vai direto para Castelhanos ?

abrç,

Leandro

Então, nós vamos os 5 pra Ilha na 6a à noite. JP+Tati, Paulo+Clau, Aira o cão. E a Gorducha, claro. :dance:

Só que os meninos tem horário curto pra pegar busão em Sampa no domingo. Tenho companhia para subir de Castelhanos no sábado mesmo, e depois pernoitar pela Ilha novamente? Estou pensando em alugar novamente uma casa que já aluguei outro dia... :-|

Abraços,

Paulo

Del Carlo
25/05/2010, 08:32
Fiz neste Fds o Passeio em Itapecerica, 40 KM de trilha bem bacana.
Está tudo certo para eu fazer neste próximo a Limeira II com Castelhanos a idéia é encontrar com a galera de São José e de Sampa no Vaca Preta as 5 da Matina e com o Pessoal que já vai estar caraguá as 6:30 no posto BR do trevo.

O Bicudo me parece que não poderá participar, mas estamos torcendo para que ele consiga uma folga de última hora, ele conhece o caminho da Limeira II sem ele só temos como contar com os humildes equipamentos da Gorducha.
Fica a critério de vocês se iremos desbravar ou não essa nova trilha.

Forte abraço

Quero fazer Limeira II ...

A pergunta é, essa Limeira II é aquele cmainho a direita que comentamos outras vezes que passamos por la ??

Del Carlo
25/05/2010, 08:32

Abraços,

Paulo

Eu volto com vc Paulo ....
... quem sabe num rola uma carona na gorducha :p:p:p

Gabriel Costa
25/05/2010, 08:40
Quero fazer Limeira II ...

A pergunta é, essa Limeira II é aquele cmainho a direita que comentamos outras vezes que passamos por la ??

Alguém sabe onde vai dar esse caminho? Se ele é viável, de qualquer forma acho que vale a pena ir lá conferir.

Bispo
25/05/2010, 09:04
Alguém sabe onde vai dar esse caminho? Se ele é viável, de qualquer forma acho que vale a pena ir lá conferir.
Bom dia a todos..
Oliveira, minha filha quer saber se vc levará a Vampira, se ela for...minha filha diz que também vai..é mole?...
Outra.. Vc já não fez essa trilha com o Almir?Em caso afirmativo, vc saberá nos guiar 8-) rsrsr
E pessoal, tem dois vaca preta ma tamoios... em qual vamos nos encontrar? o de antes do cruzamento da carvalho pinto ou o depois?
Já não querem deixar um faixa do PX?
:concordo:

felipecota
25/05/2010, 09:14
Pessoal, não vai ser dessa vez que vou levar a viatura pra conhecer castelhanos... qq novidade posto aqui! Abraços!!

Del Carlo
25/05/2010, 10:40
Patolino .......................... Pato movel(Aguardando definições da Bomba:odedo::odedo::odedo:)

1º ENCONTRO NO VACA PRETA AS 05:00
2º ENCONTRO NO POSTO NA ROTATÓRIA DE CARAGUÁ AS 06:30
3º ENCONTRO NO POSTO DA FLORESTAL NA BOCA DA TRILHA

SE CONSEGUIRMOS FAZER A LIMEIRA II, NÃO PODEMOS NOS ATRASAR PARA NÃO PERDERMOS CASTELHANOS NO SÁBADO !!!!!

PARTE DO GRUPO FICA NA PRAIA DE CASTELHANOS PARA DORMIR E PARTE VOLTA NO SÁBADO MESMO.

PX CANAL 16
TOCABOTA 6.1 (PARA QUEM TEM)

NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR MANTIMENTOS, ÁGUA E BEBIDA ......

1 CINTA PARA REBOQUE TB AJUDA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ABS

Bispo
25/05/2010, 12:51
Patolino .......................... Pato movel(Aguardando definições da Bomba:odedo::odedo::odedo:)
Bispo............................... Papa móvel(Kbrita)

1º ENCONTRO NO VACA PRETA AS 05:00
2º ENCONTRO NO POSTO NA ROTATÓRIA DE CARAGUÁ AS 06:30
3º ENCONTRO NO POSTO DA FLORESTAL NA BOCA DA TRILHA

SE CONSEGUIRMOS FAZER A LIMEIRA II, NÃO PODEMOS NOS ATRASAR PARA NÃO PERDERMOS CASTELHANOS NO SÁBADO !!!!!

PARTE DO GRUPO FICA NA PRAIA DE CASTELHANOS PARA DORMIR E PARTE VOLTA NO SÁBADO MESMO.

PX CANAL 16
TOCABOTA 6.1 (PARA QUEM TEM)

NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR MANTIMENTOS, ÁGUA E BEBIDA ......

1 CINTA PARA REBOQUE TB AJUDA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ABS

Olá Del Carlo
Qual Vacapreta? ... Tamoios sentido litoral...o que fica antes ou depois da carvalho pinto? :pensativo:

Bicudo4x4
25/05/2010, 13:24
Pessoal, não estou conseguindo mapear o caminho, alguem consegue me ajudar?

Segue as informações
S 23° 44' 25,26" / O 45° 33' 10,32" entre a direita, + ou - 150 mts entre a direita e não saia da principal, se entrar a esquerda uns 200 mts irá ver o viaduto abandonado.

S 23° 47' 17,18" / O 45° 30' 13,78" + ou - no km 13,5 é a entrada do ninho dos Pica Pau, mas continue na principal e mantenha a sua esquerda, veja que a kilometragem está diminuindo.

S 23° 45' 31,55" / O 45° 27' 39,51" km 4 sómente descida, primeirinha reduzida no máximo segundinha para economizar freio, chegando lá embaixo vire a direita até chegar na Enseada.

felipecota
25/05/2010, 14:05
Fala grande Bicudo, baseado nas suas coordenadas e usando o mapa do projeto TrackSource, segue o caminho sugerido.

É só converter pro tipo desejado e mandar pro gps!

Abraços!!

Gabriel Costa
25/05/2010, 14:14
Fala grande Bicudo, baseado nas suas coordenadas e usando o mapa do projeto TrackSource, segue o caminho sugerido.

Abraços!!

Um dia eu quero aprender a mexer nesses negócios de GPS, na trilha vou alugar alguém!!!

Gabriel Costa
25/05/2010, 14:16
Olá Del Carlo
Qual Vacapreta? ... Tamoios sentido litoral...o que fica antes ou depois da carvalho pinto? :pensativo:

Na Tamoios depois da Carvalho Pinto, pois aí encontramos com a Galera que vem de SP pela Carvalho Pinto.

Gabriel Costa
25/05/2010, 14:20
Foto do Grilo em ação neste último fds.

mateugamaravilha
25/05/2010, 14:38
Po Gabriel,

Que chato hein? :palmas::palmas::palmas:

Deve estar difícil enfrentar as trilhas com esse troller com pneus "pouco agressivos" rsrsrs...

As vezes fico na tentação pra trocar a TR4 pelo Troller....

Abs.,

Gabriel Costa
25/05/2010, 15:20
Po Gabriel,

Deve estar difícil enfrentar as trilhas com esse troller com pneus "pouco agressivos" rsrsrs...

Abs.,

Esse pneu é um ATR perto dos que estavam naquela trilha, tinha cara lá com 38'', tanto que neste atoleiro eu fiquei e tive que usar guincho. Mas não abortei pela esquerda!!!

TR4 fala alto também, tem cara aqui do fórum, que eu ouvi dizer que se arrepende de ter trocado o TR4 pelo Troller

Bicudo4x4
25/05/2010, 16:18
Opa valeu Felipe

Abraços!!

PauloJ
25/05/2010, 17:51
Eu volto com vc Paulo ....
... quem sabe num rola uma carona na gorducha :p:p:p

:concordo: Legal, combinado Fabrício, subimos juntos no sábado. Só que hoje em dia está mais para eu pegar uma carona no Manfred, sua cota de voltar na Gorducha é passada he he...

:pensativo: Senhores, que tal inverter e subirmos no domingo pela Limeira 2? Aí a gente pode curtir o sabadão na praia de Castelhanos desde bem cedinho e só subir quando estiver escurecendo...

:rolleyes: Meu compromisso é entregar JP+Tati na rodoviária do Tietê domingo às 20h (eles voltam pra Barra Bonita). Saindo da Ilha cedinho acho que não há hipótese da Limeira 2 nos segurar tanto assim, dá até para almoçarmos naqueles restaurantes caseiros de Salesópolis...

Que acham?

Fortes abraços,

Paulo J. / Gorducha
p.s. quase criando coragem pra botar um guincho. Alguém indica alguma oferta $$ boa, de 12K libras pra cima?

PauloJ
25/05/2010, 18:25
Paulo tinha utras pessoas também querendo ir e voltar no mesmo dia, acho que será problema encontrar companhia na volta.

Você vai fazer a limeira II ou vai direto para Castelhanos ?

abrç,

Leandro

Olá Leandro tudo bom? Meu plano é dormir na Ilha já na 6a feira. Assim evito o estresse de deitar tarde, acordar cedo e sair atrasado no sábado. :parede:

Os meninos chegam do interior às 22:30 e já vamos descer direto para dormir no Palmar ou Sino ou algo parecido.

Abraços,

Paulo

PauloJ
25/05/2010, 18:27
A previsão é que vai chover diariamente na Ilhabela até sábado... vão ficar boas as trilhas!!!

LeandroCHT
25/05/2010, 20:35
Por mim tudo bem inverter, aí teríamos de ir e voltar de Castelhanos no Sábado e dormir no camping Palmar, para cedinho pegarmos a Limeira 2.
Acho até melhor aí não teríamos tanta pressão quanto ao horário.

:concordo: Legal, combinado Fabrício, subimos juntos no sábado. Só que hoje em dia está mais para eu pegar uma carona no Manfred, sua cota de voltar na Gorducha é passada he he...

:pensativo: Senhores, que tal inverter e subirmos no domingo pela Limeira 2? Aí a gente pode curtir o sabadão na praia de Castelhanos desde bem cedinho e só subir quando estiver escurecendo...

:rolleyes: Meu compromisso é entregar JP+Tati na rodoviária do Tietê domingo às 20h (eles voltam pra Barra Bonita). Saindo da Ilha cedinho acho que não há hipótese da Limeira 2 nos segurar tanto assim, dá até para almoçarmos naqueles restaurantes caseiros de Salesópolis...

Que acham?

Fortes abraços,

Paulo J. / Gorducha
p.s. quase criando coragem pra botar um guincho. Alguém indica alguma oferta $$ boa, de 12K libras pra cima?

Bispo
25/05/2010, 22:31
Foto do Grilo em ação neste último fds.

Valeu pela informação...
Fiquei curioso, nos diz aonde foi essa trilha...:-)

Gabriel Costa
26/05/2010, 13:37
Valeu pela informação...
Fiquei curioso, nos diz aonde foi essa trilha...:-)

Foi em Itapecerica, lugar show, com uma galera mais que firmeza!!!

Gabriel Costa
26/05/2010, 13:41

Que acham?

Fortes abraços,

Paulo J. / Gorducha

Pode colocar o Krow, que é o Work ao contrário, nada mais é do que ele feito na china, até agora não tive problemas, o 12000 eles me fizeram por 2 klatinhas, garantia aqui em Cotia.

Quanta a inverter a trilha estou indo pela zuera, podemos fazer como ficar mais fácil para todos.

Se quiser te mandos os contatos do guincho, me manda uma MP.

Gabriel Costa
26/05/2010, 13:54
Opa valeu Felipe

Vocês que estão por aí na terra da Aviação nacional não tem uma idéia de como poderíamos começar a brincar com Jipes aéreos, dá só uma conferida no que estão fazendo lá fora, creio que seja uma forma de conciliarmos algumas paixões nossas.
Será que alguém já está importanto esses kits, como podemos trazer? Alguém tem uma idéia? Até animava em virar piloto...

http://www.youtube.com/watch?v=g4aPq3XQRBI&feature=related

Del Carlo
26/05/2010, 14:41
Olá Del Carlo

Bispo, eu acredito que seja o que está no sentido litoral logo após a carvalho ........ :pensativo:

Del Carlo
26/05/2010, 14:44

Que acham?

Fortes abraços,

Paulo J. / Gorducha

Será Paulão ???? A por#@#$#@ do jipe quebrou denovo :parede::parede::parede:
Parou de funcionar ontem quando eu estava voltando para casa .......
Espero que seja algo simples e barato :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se ele sair da oficina até sexta presença confirmada, porém no domingo pela manhã tenho que estar aqui em Bragança ......

Quanto ao guincho .....
.... Conversa com o Boliva, ele tem umas opções boas e baratas .....

Del Carlo
26/05/2010, 14:45
A previsão é que vai chover diariamente na Ilhabela até sábado... vão ficar boas as trilhas!!!

Pelo menos 1 noticia boa :shock::shock::shock:

Marco-Maga
26/05/2010, 15:23

Se ele sair da oficina até sexta presença confirmada, porém no domingo pela manhã tenho que estar aqui em Bragança ......

Quanto ao guincho .....

Fala Fabricio e demais amigos!!!

Caraca Fabricio, o Mamut não sai da oficina?? O que tá acontecendo..:?:

Tenho acompanhado e num vi vc em nenhuma trilha, só na oficina...caraca.. Só preju...

Qualquer coisa to na coruja...

Abs.

Marco-Maga
26/05/2010, 15:27

Que acham?

Fortes abraços,

Paulo J. / Gorducha

Fala Paulão..

E ai como vcs estão :?:

Me diz uma coisa, aonde fica essa Limeira II é proxima a aquela que fizemos :?:

Bom passeio pra vcs...

No corpus Christi estarei no sitio, querendo aparecer é só ligar.:concordo:

Abs.

OLIVEIRA
26/05/2010, 18:01
Olá pessoal tudo bem? Desculpe-me pela demora no retorno dos "posts" é que o trabalho anda pegando.....rs.
Caro Gabriel como está companheiro...rs...infelizmente não poderei ir pois a Ursa ainda está no estaleiro (rs...tá na boa) pois estou aproveitando para a instalação de novos itens offroad na fera....kkkk, além é claro da revisão dos 20.000km.
Boa sorte na trilha pessoal e até a próxima.....rs, oportunidade para nos encontrarmos não faltará......
Abraço a todos.:concordo:

Por mim tudo bem, conheço o posto e creio que todos conheçam também!!!

Para te dar uma previsão mais precisa, tenho que ter definida duas variáveis:

Já tenho a confirmação que o Paulo vai com a Gorducha então a descida promete ser rápida, entretanto minha vontade é que eu desça de forma bem cautelosa com a Ursa em terceira reduzida não passando de 80 de jeito nenhum!!! Assim dá tempo do Paulo e da galera que vai com ele tomar café, um banho, tirar um cochilo...

OLIVEIRA
26/05/2010, 18:06
Olá Bispo, desculpe-me pela demora na resposta o serviço tá pegando mesmo...rs.
Olha como disse no post anterior não dá pois a Ursa tá no estaleiro e não sei quando entrará em ação novamente (espero que em breve), mas, não há pressa.....rs, então a Vampira também ficará em condicionamento para a próxima trilha. Aliás, sabia que a Vampira tem um irmão agora que é o Tigrão....kkkkkkkkk coisa muito fofa também....kkkkkk.
Até a próxima e boa trilha....rs.:concordo:
Abraço a todos.:)

Bom dia a todos..
Oliveira, minha filha quer saber se vc levará a Vampira, se ela for...minha filha diz que também vai..é mole?...
Outra.. Vc já não fez essa trilha com o Almir?Em caso afirmativo, vc saberá nos guiar 8-) rsrsr
E pessoal, tem dois vaca preta ma tamoios... em qual vamos nos encontrar? o de antes do cruzamento da carvalho pinto ou o depois?
Já não querem deixar um faixa do PX?
:concordo:

PauloJ
26/05/2010, 19:10

Quanto ao guincho .....

Mas que uruca!! Apagão faz a gente suspeitar do sistema elétrico, que no caso diesel é tão menor... a bomba injetora de alta pressão desses motores common rail é elétrica?

Já contei que já tive pane seca na Gorducha porque o marcador de combustível não desce abaixo de um quarto? Vai ver que acabou o combustível do Manfred...

Abraços, boa sorte e vamos falando.

Paulo

PauloJ
26/05/2010, 19:27
Fala Paulão..

E ai como vcs estão :?:

Me diz uma coisa, aonde fica essa Limeira II é proxima a aquela que fizemos :?:

Bom passeio pra vcs...

No corpus Christi estarei no sitio, querendo aparecer é só ligar.:concordo:

Abs.

Oi Marco, quanto tempo!

Olhe, eu não conheço a Limeira 2 não... sugiro perguntar ao Bicudo pq eu ouvi (li) ele falando sobre isso outro dia.

Marco vc tem feito trilha com a XL? Eu nesse ano ainda não mostrei barro pra Gorducha, só andei com a Tornado...

Obrigado pelo convite no feriado. Neste já temos compromisso, mas precisamos marcar mesmo um churrasco!

Abraços!

Paulo

Marco-Maga
26/05/2010, 19:36
Olá pessoal tudo bem? Desculpe-me pela demora no retorno dos "posts" é que o trabalho anda pegando.....rs.
Caro Gabriel como está companheiro...rs...infelizmente não poderei ir pois a Ursa ainda está no estaleiro (rs...tá na boa) pois estou aproveitando para a instalação de novos itens offroad na fera....kkkk, além é claro da revisão dos 20.000km.
Boa sorte na trilha pessoal e até a próxima.....rs, oportunidade para nos encontrarmos não faltará......

Grande Oliveira...

Segunda passada fiz uma visita a Ursa...

Ela perguntou por vc que a abandonou la no estaleiro..:shock: heheheheheh

Mas ela ta bem..

Estou no sitio,mas amnhã ja to voltando pra sampa, mas na segunda ou terça estou de volta aqui no sitio, se no feriado estiver por ai e quiser passear de 4x2 mesmo, venha que fazemos um churras...

Fique, boa semana....:concordo:

Abs.

PauloJ
26/05/2010, 19:37
Po Gabriel,

Abs.,

8-) Tem um amigão meu (nosso?) vendendo um 2006 vermelho, todo revisado...

:mrgreen: brincadeira Fabs!

Del Carlo
26/05/2010, 20:11
Fala Fabricio e demais amigos!!!

Caraca Fabricio, o Mamut não sai da oficina?? O que tá acontecendo..:?:

Tenho acompanhado e num vi vc em nenhuma trilha, só na oficina...caraca.. Só preju...

Qualquer coisa to na coruja...

Abs.

Pois é meu chapa ....
.... Metade do tempo que ele estava na oficina era por conta das modificações que vc sabe bem que eu gosto :dance::dance:

Mas isso teve um preço !!!! hehehehhehe

o bicho ta animal, mas ele gosta de viver descanándo :concordo::concordo:

Del Carlo
26/05/2010, 20:13

:shock::shock::shock::shock: cabe mais equipamento na Ursa ?????????
kkkkkkkkkkkkkkk

Del Carlo
26/05/2010, 20:18
Mas que uruca!! Apagão faz a gente suspeitar do sistema elétrico, que no caso diesel é tão menor... a bomba injetora de alta pressão desses motores common rail é elétrica?

Já contei que já tive pane seca na Gorducha porque o marcador de combustível não desce abaixo de um quarto? Vai ver que acabou o combustível do Manfred...

Paulo

Na verdade Paulão foi uma valvulinha que controla a entrada de combustivel que é instalada na bomba de alta que travou .....
... O pior é que não vendem a criança separadamente !!!!
Dai eu tinha que morrer com 2000,00 por uma bomba nova !!!!

Mas resolvi tentar destravar a criança em um aparelho que comuta a vávula com pressáo e embebido em querozene .....

UFA ... destravou .....

Acho que n'~ao vai mais dar pau ......

Ja estou com ele denovo :dance::dance:
e confirmando a trilha ....

Del Carlo
26/05/2010, 20:21
8-) Tem um amigão meu (nosso?) vendendo um 2006 vermelho, todo revisado...

:mrgreen: brincadeira Fabs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ta na promoção ..............

LeandroCHT
26/05/2010, 21:35
Pessoal vamos organisar a trilha quem vai e qual roteiro prefere:
Opção 1: Limeira 2 - Castelhanos (Sábado)- Volta (Domingo)
Opção 2: Castelhanos Ida e Volta (Sábado)- Limeira 2 (Domingo)

Leandro - TJ Chimbica- Opção 2
Paulo - Pachero Gorducha - Opção 2
Del Carlo -T4 Mamute - Opçao ?
Gabriel -T4 João Grilo - Opção ?

Quem mais vai ???

Del Carlo
26/05/2010, 22:27

Quem mais vai ???

Leandro vou na 2, porém infelizmente não poderei fazer a limeira II pois no domingo tenho que estar aqui em Bragança ......:concordo:

PauloJ
26/05/2010, 22:33
Na verdade Paulão foi uma valvulinha que controla a entrada de combustivel que é instalada na bomba de alta que travou .....

Mas resolvi tentar destravar a criança em um aparelho que comuta a vávula com pressáo e embebido em querozene .....

UFA ... destravou .....

Estou um tanto impressionado com as histórias sobre bombas injetoras que circulam neste fórum. Não tem peça, não tem conserto, não tem similar e só trocando pela original a preços altíssimos. Que saco! :x

Bom, espero que tenha uma forma de repetir o procedimento sempre que precisar... sem uma bancada de máquinas-ferramenta, na trilha não tem!!! :-?

[]s,

Paulo

PauloJ
26/05/2010, 22:36

Quem mais vai ???

Boa Leandro, organizou a coisa. :palmas:

Em tempo, eu sei subir a Limeira 1. Esse negócio de Limeira 2 é coisa que foi descoberta em 2010, eu estive afastado... :pipoca:

Alguém se habilita?

Abraços!!

Paulo

PauloJ
26/05/2010, 22:46
Pode colocar o Krow, que é o Work ao contrário, nada mais é do que ele feito na china, até agora não tive problemas, o 12000 eles me fizeram por 2 klatinhas, garantia aqui em Cotia.

Quanta a inverter a trilha estou indo pela zuera, podemos fazer como ficar mais fácil para todos.

Se quiser te mandos os contatos do guincho, me manda uma MP.

;) Sem preconceito. Me manda um contato que eu coto com os caras.

:pensativo: Eles fazem mesa e instalação ou só vendem o bagulho?

[]s Gabriel,

Paulo

Bicudo4x4
27/05/2010, 08:09
Bom infelizmente não contem comigo, caso consiga fugir do trabalho apareço na entrada da limeira ou castelhanos fazer os 2 vai ser complicado.
Qualquer coisa estou no cel... abs

Del Carlo
27/05/2010, 08:48
Estou um tanto impressionado com as histórias sobre bombas injetoras que circulam neste fórum. Não tem peça, não tem conserto, não tem similar e só trocando pela original a preços altíssimos. Que saco! :x

Bom, espero que tenha uma forma de repetir o procedimento sempre que precisar... sem uma bancada de máquinas-ferramenta, na trilha não tem!!! :-?

[]s,

Paulo

MAs tem a Gorducha para pegar carona :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Júlio Neto
27/05/2010, 09:15

Quem mais vai ???

Olá colegas, tinha dito que iria com vcs para Castelhanos neste fim de semana, porém não vai dar. Estou com uma gripe tremenda e moleza no corpo todo. :sad:

Fica complicado fazer o bate volta e a patroa não quer passar frio na praia. :stop:

Conto com vcs numa próxima oportunidade.:dance:

Abraço

PauloJ
27/05/2010, 11:52
MAs tem a Gorducha para pegar carona :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Às ordens. Importa-se de levar o cachorro no colo? :p

PauloJ
27/05/2010, 11:55
Bom infelizmente não contem comigo, caso consiga fugir do trabalho apareço na entrada da limeira ou castelhanos fazer os 2 vai ser complicado.
Qualquer coisa estou no cel... abs

Vamos combinar algum outro dia só para explorar a região da Limeira, depois almoçamos em Salê etc. Que tal?

[]s,

Paulo

Gabriel Costa
27/05/2010, 16:09

Quanto ao guincho .....

Baralho... já estou com medo do Troller, alguém sabe de uma TR4 boa para vender!!!

Gabriel Costa
27/05/2010, 16:13

Não preciso nem falar o quanto sentiremos sua ausência... Grande Oliveira, coloquei PX no Grilo por sua causa... estou ansioso para nossa próxima trilha, o pessoal vai desligar o rádio de tanta mrdea que vamos falar...

Gabriel Costa
27/05/2010, 16:15

Paulo

Tem duas a bombinha e a bombona, elétricas e as duas explodem nosso bolso!!!

Gabriel Costa
27/05/2010, 16:17

UFA ... destravou .....

Uhaa!!!:dance::dance::dance::dance:

Gabriel Costa
27/05/2010, 16:20

Quem mais vai ???

Alguém sofreu muito em camping em castelhanos, a experiência de vocês sempre é válida... não precisam ficar tímidos de explicar o porque estão evitando o Camping em castelhanos, é tão foda assim?

De qualquer forma vou junto com a galera, só não sei se poderei fazer a Limeira no domingo porque tenho que pegar o herdeiro na casa da sogra.

Marcio Medina
27/05/2010, 16:25
Baralho... já estou com medo do Troller, alguém sabe de uma TR4 boa para vender!!!

Falae, Gabriel!

Dando uma lida no tópico de leve e ví seu post. Tem uma TR que foi toda feita no Boliviano e tem a mesma "receita" que a minha:

- Parachoques em aço + guincho embutido;
- Protetores em alumínio naval;
- Lift de 2" + amortecedores PROCOMP na traseira;
- Snorkel;
- Bloqueio traseiro (acho que a dele tem o mesmo bloqueio que a minha);
- Pneus KONDZ VJ 900 - 30".

Tá zerada, bonitona e dá para brincar na trilha! Entra no site www.mitsubishibrasil.com.br, vá na parte de classificados e busque por TR4. Vai aparecer uma amarela, é a própria!

Espero ter ajudado.

Abs,

Gabriel Costa
27/05/2010, 16:45
Falae, Gabriel!

Dando uma lida no tópico de leve e ví seu post. Tem uma TR que foi toda feita no Boliviano e tem a mesma "receita" que a minha:

- Parachoques em aço + guincho embutido;
- Protetores em alumínio naval;
- Lift de 2" + amortecedores PROCOMP na traseira;
- Snorkel;
- Bloqueio traseiro (acho que a dele tem o mesmo bloqueio que a minha);
- Pneus KONDZ VJ 900 - 30".

Tá zerada, bonitona e dá para brincar na trilha! Entra no site www.mitsubishibrasil.com.br, vá na parte de classificados e busque por TR4. Vai aparecer uma amarela, é a própria!

Espero ter ajudado.

Abs,

Marcio,

Como todos aqui são amigos vou te tratar como tal, NÃO VENDE O CARRO ele tá lindão e ainda é manual... ou seja não é feito pra ir pro shopping, vou te contar sobre um cara que tinha uma TR4 aqui do fórum e um dia ele me falou que precisava de um carro mais robusto, logo depois de eu ter atolado no cruzamento da Faria Lima com a Jucelino a caminho do Iguatemi. Revoltado ele me disse vou comprar um Troller, daí pra frete foi o calvário, só porque eu tinha um Engesa e ou caras que desatolaram meu Engesa tinham Troller, aquilo impressionou agente e caímos os dois no conto do Troller, eu vendi minha Engesa, e ele a TR4, daí pra frente só prejú... :putz::putz::putz: se vender o Troller vou comprar um Celta, e vou fazer a trilha de castelhanos com ele:lol::lol::lol:

Zuera a Parte boa sorte no negócio!!!

Marcio Medina
27/05/2010, 16:54
Marcio,

Como todos aqui são amigos vou te tratar como tal, NÃO VENDE O CARRO ele tá lindão e ainda é manual... ou seja não é feito pra ir pro shopping, vou te contar sobre um cara que tinha uma TR4 aqui do fórum e um dia ele me falou que precisava de um carro mais robusto, logo depois de eu ter atolado no cruzamento da Faria Lima com a Jucelino a caminho do Iguatemi. Revoltado ele me disse vou comprar um Troller, daí pra frete foi o calvário, só porque eu tinha um Engesa e ou caras que desatolaram meu Engesa tinham Troller, aquilo impressionou agente e caímos os dois no conto do Troller, eu vendi minha Engesa, e ele a TR4, daí pra frente só prejú... :putz::putz::putz: se vender o Troller vou comprar um Celta, e vou fazer a trilha de castelhanos com ele:lol::lol::lol:

Boa, Gabriel!

Essa TR amarela não é minha não, é do Maurício, chegado nosso. A minha TR não vendo nem FU....rsrsrsrs. Gosto bastante do carrinho e atende td que curto fazer.

Quanto à sua experiência com Engesa/Troller, eu ficaria com Engesa...questão de gosto...rs.

Grande abraço,

Del Carlo
27/05/2010, 17:16

hahahahhahahah

é meu chapa

ta dando saudade da TR ......

Del Carlo
27/05/2010, 17:18
Tem duas a bombinha e a bombona, elétricas e as duas explodem nosso bolso!!!

sei lá ....

é uma que fica bem no focinho do bicho ......
... e é essa que esta me fu ........

Mas vamos pra trilha se der merda, quando vc estiver almoçando eu arranco do seu :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Del Carlo
27/05/2010, 17:21
Marcio,

Quem será ??????? :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel Costa
27/05/2010, 17:29
sei lá ....

é uma que fica bem no focinho do bicho ......
... e é essa que esta me fu ........

Mas vamos pra trilha se der merda, quando vc estiver almoçando eu arranco do seu :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Segundo a troller ela já tá condenada, depois de duas panes secas, entrou água, ar, sujeira do filtro que a antiga proprietária não trocou, e ainda tive que ouvir, não é só trocar o óleo:roll::roll::roll: carro de mulher é uma maravilha!!! Vamos falando mau... quem sabe o seguro não cai!!!

Del Carlo
27/05/2010, 17:35
Segundo a troller ela já tá condenada, depois de duas panes secas, entrou água, ar, sujeira do filtro que a antiga proprietária não trocou, e ainda tive que ouvir, não é só trocar o óleo:roll::roll::roll: carro de mulher é uma maravilha!!! Vamos falando mau... quem sabe o seguro não cai!!!

:pensativo::pensativo::pensativo: será que tem mais lugares na Gorducha ???????
kkkkkkkkkkkkkkk

Bem que o Paulão podia passar o macharico na carroceria da gorducha e colocar uns bancos de lado para 12 pessoas ........
..... eu até toparia pagar R$ 80,00 para descer .......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel Costa
27/05/2010, 17:37
Quem será ??????? :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais interessante é que naquele dia todo mundo abortou a Rebolças, todo mundo quis ir pelo Tunel S.Camargo, se eu não tivesse pego a Rebolças, ninguém atolava e agente tinha mais tempo para bater perna no Iguatemi...
Mas foi bonito ver o Engesa ancorado o Troller puxando e eu perguntando pro cara enquanto ele puxava, já posso ajudar com tração, e o Troller se arrastando e o Minhoca nem se mexeu:shock::shock::shock: o Dr. Hollywood que tava com nóis se espantou todo, é melhor ancorar!!! Figura ... alguém sabe dele? Nem conheço ele aqui no fórum.

Del Carlo
27/05/2010, 17:43
O mais interessante é que naquele dia todo mundo abortou a Rebolças, todo mundo quis ir pelo Tunel S.Camargo, se eu não tivesse pego a Rebolças, ninguém atolava e agente tinha mais tempo para bater perna no Iguatemi...
Mas foi bonito ver o Engesa ancorado o Troller puxando e eu perguntando pro cara enquanto ele puxava, já posso ajudar com tração, e o Troller se arrastando e o Minhoca nem se mexeu:shock::shock::shock: o Dr. Hollywood que tava com nóis se espantou todo, é melhor ancorar!!! Figura ... alguém sabe dele? Nem conheço ele aqui no fórum.

Bonito foi o Urtigão passar onde o minhoca não passou tranquilinho kkkkkkkkkkkkkkkk .........

O piloto estas horas faz a diferença !!!!! :dance::dance:

Del Carlo
27/05/2010, 17:46

Procura no Youtube como "resgate do engesa", acho que o codinome do Dr. é o mesmo aqui do fórum :pensativo::pensativo::pensativo:

Mas aquele dia foi showwwwwwwww

Gabriel Costa
27/05/2010, 17:47
:pensativo::pensativo::pensativo: será que tem mais lugares na Gorducha ???????
kkkkkkkkkkkkkkk

Bem que o Paulão podia passar o macharico na carroceria da gorducha e colocar uns bancos de lado para 12 pessoas ........

Que deliça, já pensô!!!

Nem não ter que lavar Jipe depois, nem re-apertar suspensão, nem trocar pneu... Pago até R$ 85,00

Gabriel Costa
27/05/2010, 17:51
Bonito foi o Urtigão passar onde o minhoca não passou tranquilinho kkkkkkkkkkkkkkkk .........

O piloto estas horas faz a diferença !!!!! :dance::dance:

Se não me lembro bem, como era último da fila, e estava bem pra trás, não pude ver se você passou, mas pude ver e qualquer um pode no vídeo, que não tem nenhuma marca de pneu na frente do Engesa, o que indica claramente uma bravata do Senhor!!! O minhoca foi o único que tentou a Rebolças naquele dia, está documentado.

PauloJ
27/05/2010, 17:57

Seguinte, o bagageiro da capota até hoje só carregou a antena do PX. Está mesmo na hora de testar com alguma coisa mais pesadinha... faço R$40 com desconto porque o trecho tem algumas árvores, topas? :razz:

PauloJ
27/05/2010, 18:19
Procura no Youtube como "resgate do engesa", acho que o codinome do Dr. é o mesmo aqui do fórum :pensativo::pensativo::pensativo:

Mas aquele dia foi showwwwwwwww

http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY

Gabriel se dessa vez vc não pegar a esquerda, eu tiro a bomba do seu Troller e dou pro Fabrício. A bomba. Injetora. Estamos entendidos? :p

LeandroCHT
27/05/2010, 22:09
Então pessoal que horas nos encontramos no Sábado ?

LeandroCHT
27/05/2010, 22:51
Voltar pela Limeira ou não podemos definir na hora, como vamos fazer somente Castelhanos no Sábado podemos combinar 9:00 em Ilha Bela o que acham ?

Gabriel não tenho problema em acampar na praia, se não formos fazer a Limeira e eu tiver compania para subir no Domingo eu acampo por lá.

Del Carlo -T4 Mamute - Opçao 2

Quem mais vai ???

morgana.land
27/05/2010, 22:53
Boa nite Leandro!!eu tenho uma land rover 90,esta com pneus general 50 off ,vc acha que da pr ir pr castelhanos?estou afim d ir com vcs,isso so não for atrapalhar,obrigado////Robson pato locão!!

gmilani
27/05/2010, 23:13
Fala Lendro Blza??

Rapaiz, se sabe que meu sonho é fazer castelhanos...mas (se não fosse o mais!!!)

Tbm estou com 31" AT BF e dai se sabe né... previsão de chuva+ castelhanos + troller+AT....será que vai dar muito trabalho??

Guinhoeu tenho e só... nao tenho ainda cintas nem patesca....

se eu não for atrapalhar (muito) e o pessoal ajudar eu topo

abraços

gmilani
27/05/2010, 23:15
a em tempo ... tbm topo acampar na praia de boa!!! e faço o rango kkkkk

LeandroCHT
28/05/2010, 02:47
Oi Morgana, na última vez que fui estava chovendo também e foi jeep com pneu AT, mas quem deu problema mesmo foi o Gabriel com pneu MUD (rsrs).

Com pneu AT você só terá maior dificuldade na subida, mas nada que o companheirismo do pessoal e uma cinta não resolvam.

Na útima que eu fiz o jeep com pneu AT só ficou derrapando na primeira ladeira o restante foi tranquilo.

Gabriel, Fabricio vocês são mais experientes que eu em Castelhanos postem aí sua opinião.

Boa nite Leandro!!eu tenho uma land rover 90,esta com pneus general 50 off ,vc acha que da pr ir pr castelhanos?estou afim d ir com vcs,isso so não for atrapalhar,obrigado////Robson pato locão!!

LeandroCHT
28/05/2010, 02:56
Fala Milani, se não tiver ninguém para dar trabalho a trilha não têm graça :lol::lol::lol:. Quanto a Cinta e estas coisas pode ir tranquilo que eu tenho.

Fala Lendro Blza??

Rapaiz, se sabe que meu sonho é fazer castelhanos...mas (se não fosse o mais!!!)

Tbm estou com 31" AT BF e dai se sabe né... previsão de chuva+ castelhanos + troller+AT....será que vai dar muito trabalho??

abraços

LeandroCHT
28/05/2010, 03:11
No link abaixo eles falam um pouco de Pneu AT em castelhanos, têm um video de uma Tracker subindo com pneu AT.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55470&page=181

Pacheco_SJC
28/05/2010, 07:28
Para os amigos que tem o Suzuki, esse eh brabo!!!

http://www.doodoo.ru/videoclip/7979-suzuki-edet-po-dnu.html
(http://www.doodoo.ru/videoclip/7979-suzuki-edet-po-dnu.html)

PauloJ
28/05/2010, 07:44

abraços

Venha sim Milani, claro. Será um prazer ter sua companhia. Quando chove um pouco o pneu lameiro se torna necessário; quando chove mais ainda qualquer um precisa de guincho. Que vc teve a decência de colocar e eu não! :oops: Ok, vou criar coragem e comprar - Gabriel falei com o moço, obrigado. Acho que dá negócio. Vai ser chatinho arrumar o suporte.

Já subi 3 vezes Castelhanos com a Gorducha (Pajero Full com pneus lameiros) e foram todas tranquilas, sem enroscar. Porém nenhuma debaixo de chuva forte, só garoa. E já desisti de descer em dias que estava chovendo um pouco mais. Na hora a gente avalia e toma a decisão que for sensata, estar em equipe dá muita tranquilidade. Já passamos dificuldade juntos (Fabrício, Gabriel, Leandro) e todo mundo foi 10, sobraram companheirismo e responsa. :palmas:

Vou levar o que eu tiver de equipamentos de reserva (cinta etc.) e a gente se ajuda por lá. :concordo:

[]s,

Paulo

PauloJ
28/05/2010, 07:45

Idem, idem.

Gabriel Costa
28/05/2010, 08:47
http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY

Gabriel se dessa vez vc não pegar a esquerda, eu tiro a bomba do seu Troller e dou pro Fabrício. A bomba. Injetora. Estamos entendidos? :p

Você reparou que não temos marcas de pneu, nenhuma de urtigão ou de troller do Dr. Hollywood...

Não tenha dúvidas que eu vou dar trabalho!!!

Gabriel Costa
28/05/2010, 09:04
Oi Morgana, na última vez que fui estava chovendo também e foi jeep com pneu AT, mas quem deu problema mesmo foi o Gabriel com pneu MUD (rsrs).

Com pneu AT você só terá maior dificuldade na subida, mas nada que o companheirismo do pessoal e uma cinta não resolvam.

Na útima que eu fiz o jeep com pneu AT só ficou derrapando na primeira ladeira o restante foi tranquilo.

Gabriel, Fabricio vocês são mais experientes que eu em Castelhanos postem aí sua opinião.

Vam... bora lá agente resolve, eu garanto para vocês quem vai dar mais trabalho vai ser eu... e de quebra os pneus at ainda vão ter que me puxar.

Land tem bloqueio central igual das TR4, Fabrício:-(:putz::cry::cry::putz::-( na trilha ajuda muito, tem cara que se gabou de fazer com tracker de atr e não teve que ser puxado. Quanto ao Troller, com motor de dodge Ram, vamos com certeza precisar de alguém com 54kgfm de torque. Seja bem vindo!!!

Gabriel Costa
28/05/2010, 09:09
Venha sim Milani, claro. Será um prazer ter sua companhia. Quando chove um pouco o pneu lameiro se torna necessário; quando chove mais ainda qualquer um precisa de guincho. Que vc teve a decência de colocar e eu não! :oops: Ok, vou criar coragem e comprar - Gabriel falei com o moço, obrigado. Acho que dá negócio. Vai ser chatinho arrumar o suporte.

Já subi 3 vezes Castelhanos com a Gorducha (Pajero Full com pneus lameiros) e foram todas tranquilas, sem enroscar. Porém nenhuma debaixo de chuva forte, só garoa. E já desisti de descer em dias que estava chovendo um pouco mais. Na hora a gente avalia e toma a decisão que for sensata, estar em equipe dá muita tranquilidade. Já passamos dificuldade juntos (Fabrício, Gabriel, Leandro) e todo mundo foi 10, sobraram companheirismo e responsa. :palmas:

Vou levar o que eu tiver de equipamentos de reserva (cinta etc.) e a gente se ajuda por lá. :concordo:

[]s,

Paulo

Fá fiz castelhanos sob forte chuva, posso dizer o seguinte, a trilha fica mais fácil:shock::shock::shock: é isso mesmo mais fácil, pois não tem lama nos facões a chuva lava eles e aumenta a capacidade de tração dos carros. Agora fica bem mais perigosa, com potenciais deslizamentos e os facões mais profundos o que judiam mais dos carros sem proteção.

PauloJ
28/05/2010, 10:44
Você reparou que não temos marcas de pneu, nenhuma de urtigão ou de troller do Dr. Hollywood...

Não tenha dúvidas que eu vou dar trabalho!!!

Salve Gabriel,

Imagino que vc foi puxado para trás e depois todos passaram pelo aborto à esquerda. Machão achou que ia atravessar a piscina... :lol:

Mas ali dá para brincar, já não tem perigo de ficar preso de verdade, não é mesmo? A dificuldade está nas 2 primeiras subidas...

Esse depoimento sobre a chuva forte me dá é medo, tem trechos que são estreitos e já andaram cedendo sob o peso dos carros... eu evitaria. Entendo que os facões amaciam, mas não são só eles que cedem, o resto da estrada também...

Vc não quer mesmo subir no sábado?

[]s, até amanhã.

Paulo

OLIVEIRA
28/05/2010, 15:38
Olá Marco é verdade a Ursa não quer sair do estaleiro.....rs...que bom que passou por lá e viu que ela tá só descansando......rs. :pipoca:
É bom ela descansar um pouco de vez em quando já fez 20.000 km de trilha tá na hora de uma super revidão né......rs. Como vc viu tá toda sujinha...kkkkkkk.:oops:
O Daniel tem muito serviço por isto demora (é muito procurado) e eu não tenho pressa.

Quanto ao feriado obrigado pelo convite, mas, já tenho compromisso.
Abração.

Grande Oliveira...

Segunda passada fiz uma visita a Ursa...

Ela perguntou por vc que a abandonou la no estaleiro..:shock: heheheheheh

Mas ela ta bem..

Estou no sitio,mas amnhã ja to voltando pra sampa, mas na segunda ou terça estou de volta aqui no sitio, se no feriado estiver por ai e quiser passear de 4x2 mesmo, venha que fazemos um churras...

Fique, boa semana....:concordo:

Abs.

OLIVEIRA
28/05/2010, 15:45
Olá Fabrício. Na verdade sempre cabe uma coisinha a mais né...kkkkkk, tô querendo por um parachoque de ferro na frente para suportar melhor o guincho, um lift de carroceria para os pneus lameiros ficarem mais folgados na caixa.....rs. Vamos ver, por isto está demorando no estaleiro, não tenho pressa.:dance:
Espero que o Mamute fico bom agora e vc possa curtir as trilhas da vida...rs, espero nos encontrarmos em breve já faz um tempo né.....rs.
Boa sorte em Castelhanos!:concordo:
Abraço a todos.....:)

:shock::shock::shock::shock: cabe mais equipamento na Ursa ?????????
kkkkkkkkkkkkkkk

Del Carlo
28/05/2010, 15:54
Seguinte, o bagageiro da capota até hoje só carregou a antena do PX. Está mesmo na hora de testar com alguma coisa mais pesadinha... faço R$40 com desconto porque o trecho tem algumas árvores, topas? :razz:

Bom vamos as últimas considerações .....

Vcs vão ver que o grau de dificuldade de castelhanos não é o mesmo .....
... ta infinitamente mais facil ......

Já estou em Caraguá, e ta um puta sol aqui ....
... a trilha vai ser easy ...

mas logicamente q os pés frios de plantão (eu e o Gabriel), vamos dar trabalho a todos, pois a graça esta aí :palmas::palmas:

Quem está com pneus A/T pode ir, a um mes atrás eu fui e tinha uma TR com pneus A/T foi no embalo mas foi, não precisou nem ser puxada ...

Aquele aborto não existe mais, passaram a máquina :sad::sad::sad:

Mas enfim

encontro todos as 09:00 no primeiro posto da ilha .....
... lá discutiremos a limeira II, que acho que vou conseguir ir :dance::dance::dance:

isso se o mamute voltar inteiro de Caste ......

ABS
se precisarem de algo
11 9942 2442

OLIVEIRA
28/05/2010, 16:07
Milani sê tá é amarelando junto com o Jipão cara, literalmente, cara..kkkkkkkkkk...pega a patroa as tralhas de aventura off-road e mãos a obra meu...coragem!!!!! O pessoal é 10 não tem com o que se preocupar...rs.:concordo:
Abração e até a próxima!

Fala Lendro Blza??

abraços

OLIVEIRA
28/05/2010, 16:20
Olá Gabriel, é verdade estava sentindo muita falta de comunicar-me com vc via radio. Agora, belezinha pura pois está com PX. De fato, para nós o rádio é mais que um simples meio de comunicação......kkkkkkkkkkkkk (através dele ...do PX....sempre comentamos a performance dos participantes do evento...kkkkkkkkkk e haja comentários kkkkkkkkkkkk).
Boa trilha para você e todos que irão aventurar-se em Castelhanos este final de semana! :concordo:Abração.:)

Não preciso nem falar o quanto sentiremos sua ausência... Grande Oliveira, coloquei PX no Grilo por sua causa... estou ansioso para nossa próxima trilha, o pessoal vai desligar o rádio de tanta mrdea que vamos falar...

ManoloMG
28/05/2010, 17:02
Olá Gabriel, é verdade estava sentindo muita falta de comunicar-me com vc via radio. Agora, belezinha pura pois está com PX. De fato, para nós o rádio é mais que um simples meio de comunicação......kkkkkkkkkkkkk (através dele ...do PX....sempre comentamos a performance dos participantes do evento...kkkkkkkkkk e haja comentários kkkkkkkkkkkk).
Boa trilha para você e todos que irão aventurar-se em Castelhanos este final de semana! :concordo:Abração.:)

Oliveira, na verdade alguns gostariam de nem ter o Px.............pra não ter que escutar os nossos comentários........kkkkkk:razz: Cara a Ursa ta ficando fora de série....parabens.............os menos preparados agradecem.................rs

Gabriel Costa
28/05/2010, 17:21
Salve Gabriel,

Imagino que vc foi puxado para trás e depois todos passaram pelo aborto à esquerda. Machão achou que ia atravessar a piscina... :lol:

Mas ali dá para brincar, já não tem perigo de ficar preso de verdade, não é mesmo? A dificuldade está nas 2 primeiras subidas...

Esse depoimento sobre a chuva forte me dá é medo, tem trechos que são estreitos e já andaram cedendo sob o peso dos carros... eu evitaria. Entendo que os facões amaciam, mas não são só eles que cedem, o resto da estrada também...

Vc não quer mesmo subir no sábado?

[]s, até amanhã.

Paulo

A minha idéia agora é voltar para SP no Sábado mesmo, fazer um bate volta. Tenho um amigo que tem casa na ilha, ele vai estar lá, vou fazer uma visita rápida a noite e caçar o rumo de Sampa.

A saudade do filho vai falar mais alto, nunca deixamos ele o fds inteiro.

LeandroCHT
28/05/2010, 17:35
Blz então 9:00 no primeiro posto de Ilhabela.

Eu vou ficar em na Ilha de sábado para domingo seja na praia ou no camping Palmar, aí combinamos lá conforme a disposição do pessoal.

segue a previsão do tempo:

227663

E aí Milani e Robosn vamos nessa :dance::dance::dance:

mas logicamente q os pés frios de plantão (eu e o Gabriel), vamos dar trabalho a todos, pois a graça esta aí :palmas::palmas:

Quem está com pneus A/T pode ir, a um mes atrás eu fui e tinha uma TR com pneus A/T foi no embalo mas foi, não precisou nem ser puxada ...

Mas enfim

... lá discutiremos a limeira II, que acho que vou conseguir ir :dance::dance::dance:

ABS
se precisarem de algo
11 9942 2442

Patolino
28/05/2010, 17:40

Mas enfim

ABS
se precisarem de algo
11 9942 2442

Como presidente do grupo de pés-frios de jipeiros e afins, gostaria de declarar que apesar de não acompanha-los no glorioso evento, estarei de prontidão para ajuda-los no que for necessario (11 8175-9552).
por hora, limito a encaminhar meu mais nobre discípulo, com a musiquinha: Mer@a... O Mamute virou Merd@a... Rs...

Brincadeiras a parte, faço votos de sucesso para a trilhinha.
Ps: quem for deixar a irmã bonita e solteira em casa, manda o telefone em pvt... Rs...

Del Carlo
28/05/2010, 18:29
Bispo na escuta ??????

O Gabriel pediu para avisar que vai te esperar la na ilha direto, desistindo do ponto de encontro inicial que seria no Vaca preta ....

ABS

Del Carlo
28/05/2010, 18:32
Como presidente do grupo de pés-frios de jipeiros e afins, gostaria de declarar que apesar de não acompanha-los no glorioso evento, estarei de prontidão para ajuda-los no que for necessario (11 8175-9552).
por hora, limito a encaminhar meu mais nobre discípulo, com a musiquinha: Mer@a... O Mamute virou Merd@a... Rs...

Ps: quem for deixar a irmã bonita e solteira em casa, manda o telefone em pvt... Rs...

:pensativo::pensativo: Esta é a minha preocupação ....

se vc é o primeiro pé frio e não vai .....

sobrou eu e o Gabriel :putz::putz:

to vendo que o Mamute vai virar m@#$ hahahahhahahhahahahaha
larga a mão de ser desanimado cara ...

fiquei sabendo que vai uns 3 jipes cheios de mulheres solteiras e bonitas .....

anima ai ....

Sérjão Dark Panther
28/05/2010, 20:17
Olá amigos,blz pessoal

DAQUI A POUCO,TEREMOS QUE MANDAR FAZER UMA TRILHA ESPECIAL PARA A URSA kkkkkk
Abs,Sérgio

Bispo
28/05/2010, 20:28
Bispo na escuta ??????

O Gabriel pediu para avisar que vai te esperar la na ilha direto, desistindo do ponto de encontro inicial que seria no Vaca preta ....

ABS

Beleza...

Nos encontramos então as 09hs no primeiro posto da ilha ( na rotatória ) px canal 16

Caso alguem queira sair de São José é só contatar e marcamos um ponto de encontro_ cel 9173-3508

Até lá pessoal...:dance::dance::dance:

gmilani
28/05/2010, 21:14
Blza pessoal Fechou EU VOOOUUUUUU KKK de AT mesmo e vou no meio do comboio qq coisa..... Help me!!!kkk

9 horas no posto??? pra quem nao conhece ilha bela.... Tem bandeira, nome???

Mas estou no PX 16... vou gritando OLIVEIRA QAP??????? pena que a URSA nao poderá mais participar de trilhinhas de baixa dificuldade... só coisa profissa!!! abraço Oliveira

Leandro... to indo na fé e coragem.... qq coisa alguem me puxa!!!! obriagado pelo incentivo..

Pessoal de SJC..... prometo que num darei muito trabalho.. agora que o Patolino não vai... as coisas devem ficar mais tranquilas qto a quebras KKKKK

Abraço Patolino c é gente Boa e faz falta dar risadas com vc .. Lembrando da campanha do pensamento positivo.....e da campanha faça sua irmã feliz!!!! ( by Patoino) e podexá que eu estou levando a Bomba injetora cancerígena ACME, coisa que nao pode faltar em nenhuma trilha de respeito!!!

té amanhâ!!!:dance::dance:

Fred Bailune
28/05/2010, 21:36
Blza pessoal Fechou EU VOOOUUUUUU KKK de AT mesmo e vou no meio do comboio qq coisa..... Help me!!!kkk

Mas estou no PX 16... vou gritando OLIVEIRA QAP??????? pena que a URSA nao poderá mais participar de trilhinhas de baixa dificuldade... só coisa profissa!!! abraço Oliveira

Leandro... to indo na fé e coragem.... qq coisa alguem me puxa!!!! obriagado pelo incentivo..

Pessoal de SJC..... prometo que num darei muito trabalho.. agora que o Patolino não vai... as coisas devem ficar mais tranquilas qto a quebras KKKKK

Abraço Patolino c é gente Boa e faz falta dar risadas com vc .. Lembrando da campanha do pensamento positivo.....e da campanha faça sua irmã feliz!!!! ( by Patoino) e podexá que eu estou levando a Bomba injetora cancerígena ACME, coisa que nao pode faltar em nenhuma trilha de respeito!!!

Fala Pesoal,

Gostaria de saber se posso participar dessa tambem? To com uma TR4 com algum pneu hahahah....

Estou so sem guincho no carro o resto eu tenho...

Sei que esta bem em cima mas seria um prazer...

Abs a todos

Bispo
28/05/2010, 21:45
Fala Pesoal,

Gostaria de saber se posso participar dessa tambem? To com uma TR4 com algum pneu hahahah....

Abs a todos

Tomo a liberdade de dar-lhe as boas vindas

09hs primeiro posta da ilhabela, px 16

até lá...

Fred Bailune
28/05/2010, 21:51
Tomo a liberdade de dar-lhe as boas vindas

09hs primeiro posta da ilhabela, px 16

até lá...

Legal,

Estarei la ...

Abs e vamo q vamo !!!!!

LeandroCHT
28/05/2010, 22:13
Fala Fred seja bem vindo ao grupo se no caminho encontrar um Wrangler vermelho sou eu.

Fala Pesoal,

Abs a todos

LeandroCHT
28/05/2010, 22:15
Vamos lá Milani vai ser legal, eu também não sei aonde fica este posto mas vamos ficar na canaleta 16.

OLIVEIRA
28/05/2010, 22:18
Verdade cara! :putz:Porém a curiosidade do ser humano é grande então........no fundo....querem saber o que falamos na trilha sim...kkkkkkkkk.:razz:
A Ursa vai evoluindo lentamente.........afinal já se passarem mais de 17 meses de sua aquisição.
Abração. (extensivo a todos):)

Oliveira, na verdade alguns gostariam de nem ter o Px.............pra não ter que escutar os nossos comentários........kkkkkk:razz: Cara a Ursa ta ficando fora de série....parabens.............os menos preparados agradecem.................rs

OLIVEIRA
28/05/2010, 22:26
Que nada "Serjão" a Ursa vai entrar é para o time dos "tiozinhos cansados" (meu caso especificamente...kkkkkk) e só fazer trilhas ligths mesmo porque pra não dar despesa...kkkkkkk.:stop: Além do mais ela tá muito pesada para fazer peripécias off-road.......kkkk.:putz:
Abração e você já tá zero bala para as trilhas cara!:lol:

Olá amigos,blz pessoal

Abs,Sérgio

OLIVEIRA
28/05/2010, 22:29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................
Boa sorte para você e todo o pessoal, tenho certeza que "cês" vão se divertir muito.:concordo::dance:
Não se esqueçam das fotos heim......rs.;-)

OLIVEIRA
28/05/2010, 22:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...."Cê" não toma tenência cara! Tudo bem? E o Pato móvel já se recuperou? Por que não vai nessa!:pensativo: Não se preocupe quanto a questão do azar pois lá já tem muito pé frio .................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abração!:)

QUOTE=Patolino;1174828]Como presidente do grupo de pés-frios de jipeiros e afins, gostaria de declarar que apesar de não acompanha-los no glorioso evento, estarei de prontidão para ajuda-los no que for necessario (11 8175-9552).

Ps: quem for deixar a irmã bonita e solteira em casa, manda o telefone em pvt... Rs...[/QUOTE]

Del Carlo
28/05/2010, 22:57
:parede::parede::parede:

A luz de injeção voltou a dar sinal que algo não está bem ...

vou procurar uma mecanica diesel aqui em caragua para ver se acha o erro ....

caso não tiver melhoras vou abortar .......
:cry::cry::cry::cry:

ou ir de zeca :dance:

abs

gmilani
28/05/2010, 23:10
Meu Povo e minha Pova (?) agradeço, mas.......... como sou teimoso resolvi colocar os dotes de mecanico e resolvi trocar o oleo do diferencial por minha conta mesmo... deu tudo certo porem a merd### do silicone demora 24 horas pra secar (acabei de trocar um pouco antes de confirmar a ida) e terei que abortar, pois não posso usar o tomover até amanha de noite......... (eu tinha que trocar esta merd... HJ????)

mas quem sabe apareço no domingao por ai!!! sou meu locão... vai que acordo domingo de madrugada e desço.....

pedindo desculpas... e ja agendando pra proxima ...

abraço e boas trilhas...

ManoloMG
28/05/2010, 23:11
:parede::parede::parede:

A luz de injeção voltou a dar sinal que algo não está bem ...

vou procurar uma mecanica diesel aqui em caragua para ver se acha o erro ....

caso não tiver melhoras vou abortar .......
:cry::cry::cry::cry:

ou ir de zeca :dance:

abs

Fabricio acabei de achar a solução, deu hoje na tv (pelo menos eu só vi hoje) Troller 50% de entrada eo o resto em 12 sem juros.................:wink:

O TRECHO ABAIXO ESTA RESERVADO PARA OS IMPROPERIOS:lol:
.
.
.
.
.
.
.
.

ManoloMG
28/05/2010, 23:15
Olá amigos,blz pessoal

Abs,Sérgio

Fala ai Sergio, como vai essa força............e a turma de zéquinhas tudo bem? Quando voce volta a ativa? Um grande abraço.

ManoloMG
28/05/2010, 23:23
Amigos a todos que vão amanha a Castelhanos, uma boa viagem... .uma péssima trilha:dance:.......e um ótimo retorno:grin:..............bem que eu gostaria de ir pois ja fazem 22 anos que estive por la de Gurgel Xavante..........quem sabe numa próxima vez, um abraço a todos.

Bicudo4x4
29/05/2010, 07:26
OOO vontade de ir...

Hoje a Jabiraca brigou para pegar a Tamoios, mas sem emprego não tem etanol, sem etanol não tem trilha, o trabalho falou mais alto!
Em caso de emergencia estou no QAP.
Abs

OLIVEIRA
29/05/2010, 18:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. essa foi boa. Pior que da vontade ir mrsmo......rs:concordo:
Abracao a todos.:)

OOO vontade de ir...

Hoje a Jabiraca brigou para pegar a Tamoios, mas sem emprego não tem etanol, sem etanol não tem trilha, o trabalho falou mais alto!
Em caso de emergencia estou no QAP.
Abs

mateugamaravilha
29/05/2010, 21:21
Meu Povo e minha Pova (?) agradeço, mas.......... como sou teimoso resolvi colocar os dotes de mecanico e resolvi trocar o oleo do diferencial por minha conta mesmo... deu tudo certo porem a merd### do silicone demora 24 horas pra secar (acabei de trocar um pouco antes de confirmar a ida) e terei que abortar, pois não posso usar o tomover até amanha de noite......... (eu tinha que trocar esta merd... HJ????)

mas quem sabe apareço no domingao por ai!!! sou meu locão... vai que acordo domingo de madrugada e desço.....

abraço e boas trilhas...
Ahhhh... o velho truque do "troquei o oleo do diferencial e demora 24 hs para secar".... chickennnn!!!!!

Desculpe Gmilani, mas não deu para não chutar... a bola estava quicando na cara do gol e sabe como é...

Tudo bem... pelo menos a desculpa foi melhor do que a "minha avó morreu, então nao vai dar para ir com vocês".

Abs.,

gmilani
30/05/2010, 18:17
Juro ... não é zueira não.... e ainda deu trampo pra colocar o mardito .. pq num tinha uma bomba nem nada.. foi no tubo de maionese mesmo!!!

LeandroCHT
30/05/2010, 18:56
Não vimos sua mensagem Milani esperamos por vc até as 10:00, mas tudo bem fica para a próxima.
Castelhanos estava bem mais fácil que o costume, no entanto o Gabriel como de costume e deu um trabalhão de novo, tivemos que fazer castelhanos duas vezes no mesmo dia.

Na volta de Castelhano O Grilo destalonou dois pneus (18 lbs ???).

abraço e boas trilhas...

LeandroCHT
30/05/2010, 19:00
Bispo chegou bem em casa. Fiquei com sua cinta precisamos combinar de como devolve-la.

Beleza...

Nos encontramos então as 09hs no primeiro posto da ilha ( na rotatória ) px canal 16

Caso alguem queira sair de São José é só contatar e marcamos um ponto de encontro_ cel 9173-3508

Até lá pessoal...:dance::dance::dance:

Del Carlo
30/05/2010, 19:40
Fabricio acabei de achar a solução, deu hoje na tv (pelo menos eu só vi hoje) Troller 50% de entrada eo o resto em 12 sem juros.................:wink:

O TRECHO ABAIXO ESTA RESERVADO PARA OS IMPROPERIOS:lol:
.
.
.
.
.
.
.
.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa Manolo ...

Essa será o proximo passo .....
... ainda não desisti ..... hahahhahahaha

Abs

Del Carlo
30/05/2010, 19:43
Juro ... não é zueira não.... e ainda deu trampo pra colocar o mardito .. pq num tinha uma bomba nem nada.. foi no tubo de maionese mesmo!!!

Vc seria o salvador da patria meu chapa .......

o Gabriel deixou todos os 7 steps em casa pq vc iria com o seu carro .....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Del Carlo
30/05/2010, 19:49
Senhores masoquistas de plantão .......

Vamos montar a Expição pé frio !!!!!!!!

Quem puxará a ponta, logicamente é o nosso amigo Patolino !!!!!!
Seguido pelo Gabriel e logo atrás EUUUUUUUUUUU !!!!!

Quem mais vai querer participar ????

Põe o nome da lista ai ....
1 - Patolino
2 - Gabriel
3 - Fabricio

Próximo ..... ???

OBS. O destino não importa, não chegaremos mesmo .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júlio Neto
30/05/2010, 20:06
Senhores masoquistas de plantão .......

Vamos montar a Expição pé frio !!!!!!!!

Quem puxará a ponta, logicamente é o nosso amigo Patolino !!!!!!
Seguido pelo Gabriel e logo atrás EUUUUUUUUUUU !!!!!

Quem mais vai querer participar ????

Põe o nome da lista ai ....
1 - Patolino
2 - Gabriel
3 - Fabricio

Próximo ..... ???

OBS. O destino não importa, não chegaremos mesmo .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande Fabrício....
mas conte. Apresente o diário de bordo, como foi a ida e vinda de Castelhanos.

Abraço

Del Carlo
30/05/2010, 20:37
Grande Fabrício....
mas conte. Apresente o diário de bordo, como foi a ida e vinda de Castelhanos.

Abraço

Vamos lá Julião ......

Comecei bem a trilha sem jipe :parede::parede:
A luz da injeção deu sinal novamente ...
... fiquei com medo de quebrar la embaixo e desisti de ir com ele, porém fomos eu e meu pai de zeca do FRED Bailune (gente finissima).

Agradeço primeiramente O Fred por acolher dois zequinhas abandonados no mundo .......:concordo::concordo:

Descemos a trilha: Paulão, Bispo, Gabriel, Fred, Leandro e mais 23 zequinhas ...

Na descida encontramos uma ovelha desgarrada de um NIVA que afundou em uma das poças d`'agua ......
..... O Leandro prontamente salvou o pobre homem com roupas duvidosas .....

Para variar um Jipeiro incoveniente nos encheu a paciencia e nos rogou uma bela praga, na verdade a praga foi para o Gabriel ...
... É amigos, justo ele ....
O homem pé frio :pensativo::pensativo:

No retorno ja na fase final da trilha (faltando 8 km ...) o nosso Gabriel mostrou porque foi a trilha .....

Destalonou 1 pneu .....

Todos os 23 zequinhas formaram um circulo ao entorno do dele, para assistir e tirar fotos do pobre coitado homem trocando o pneu sozinho ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho pouco pra ele kkkkkkkkkkkkkk....

Após longos 45 minutos, seguimos o comboio onde destalona o segundo pneu ....

ai foi fod@#$$$

Fomos a cidade em busca de um borracheiro as 20:00 .....

Retornamos a trilha as 23:30 com os dois pneus arrumados e retornamos para casa as 02 da matina .... :palmas::palmas::palmas::palmas:

Deu tudo certo no final ...

Equipe unida da nisso ...
Risos e sucesso ...

ABS a todos

Bicudo4x4
30/05/2010, 20:58
Putz devia ter ido as 18:00 rsrsrs

- Gabriel, agora vc entendeu o pq de 3 steps... rsrsrs (estes pneus tem que usar camera de ar, se vc for comprar me dá um toque tb tenho que comprar prá jabica)
- Fabricio, como está a trilha? dá prá ir de escapade???rsrsrs
Qq coisa no feriado vou estar por aqui.
Abs

LeandroCHT
30/05/2010, 21:18
Faltou o detalhe sobre a discução na praia, antes de subirmos de volta.

Estavamos dicutindo sobre qual melhoria deve vir primeiro no Jeep todos falaram que a primeira coisa que deveria ser trocada é o pneu, mas o Grabriel defendeu que não, a primeira coisa a ser feita deveria ser um guincho, que com um guincho o Jeep não fica em lugar algum. kkkkkkkkkk

Vamos lá Julião ......

... fiquei com medo de quebrar la embaixo e desisti de ir com ele, porém fomos eu e meu pai de zeca do FRED Bailune (gente finissima).

Agradeço primeiramente O Fred por acolher dois zequinhas abandonados no mundo .......:concordo::concordo:

Descemos a trilha: Paulão, Bispo, Gabriel, Fred, Leandro e mais 23 zequinhas ...

Na descida encontramos uma ovelha desgarrada de um NIVA que afundou em uma das poças d`'agua ......

Para variar um Jipeiro incoveniente nos encheu a paciencia e nos rogou uma bela praga, na verdade a praga foi para o Gabriel ...

No retorno ja na fase final da trilha (faltando 8 km ...) o nosso Gabriel mostrou porque foi a trilha .....

Destalonou 1 pneu .....

Todos os 23 zequinhas formaram um circulo ao entorno do dele, para assistir e tirar fotos do pobre coitado homem trocando o pneu sozinho ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai foi fod@#$$$

Retornamos a trilha as 23:30 com os dois pneus arrumados e retornamos para casa as 02 da matina .... :palmas::palmas::palmas::palmas:

Risos e sucesso ...

ABS a todos

Gabriel Costa
31/05/2010, 09:42

Estavamos dicutindo sobre qual melhoria deve vir primeiro no Jeep todos falaram que a primeira coisa que deveria ser trocada é o pneu, mas o Grabriel defendeu que não, a primeira coisa a ser feita deveria ser um guincho, que com um guincho o Jeep não fica em lugar algum. kkkkkkkkkk

Fiquei até gripado depois desta trilha... Valeu pessoal por todo o costumeiro apoio. Sugiro criarmos uma assinatura padrão para os pés frio. Vou colocar todas as merdas que me aconteceram até hoje nas trilhas para ser transparente com os colegas que quiserem fazer trilha comigo...

Marco-Maga
31/05/2010, 11:26

- Gabriel, agora vc entendeu o pq de 3 steps... rsrsrs (estes pneus tem que usar camera de ar, se vc for comprar me dá um toque tb tenho que comprar prá jabica)
Abs

Grande Bicudo,

Não precisa comprar camera de ar não...

É só comprar um desodorante vagabundo. :concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=I1HmPqO31SI

Abs.

gmilani
31/05/2010, 11:34
Leandro e pessoal, que me esperou......... minhas sinceras desculpas. eu postei aki, mas acho que ninguem leu!!
a muié ta brigando comigo até agora pq desde que comprei o troller o sonho era ir pra castelhanos... ela ta me enchendo PQ VC tEVE que abrir esta Mer$#@ SEXTA FEIRA???? tava quebrado?? kkkkkkkkk
Bom oportunidade nao vai faltar... naproxima eu me antecipo com mais tempo e nao mecho no carro!!

parabens pra quem foi devia estar uma delicia ...

a patolino nao foi mas deixou um substituto???

Fred Bailune
31/05/2010, 11:50
Vamos lá Julião ......

Destalonou 1 pneu .....

ai foi fod@#$$$

Risos e sucesso ...

ABS a todos

Fala Fabricio / Pessoal,

Primeiro gostaria de agradecer a todos pelo excelente trilha ... foi nota 1000 ne!!!

Fabricio muito obrigado pela hospitalidade ... ainda bem que seu carro chegou na boa em Bragança.

Ate a proxima ...

Abs
Fred

PauloJ
31/05/2010, 12:27
Grande Bicudo,

Não precisa comprar camera de ar não...

É só comprar um desodorante vagabundo. :concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=I1HmPqO31SI

Abs.

É isso aí pessoal, excelente trilha e como sempre uma enorme e loooonga diversão sadia. :palmas:

Para que os reportes sejam fidedignos, permitam-me acrescentar uma sequência de depoimentos:

* Gabriel com 5 pneus: "Carro que é carro passa na Rebouças, só as jardineiras vão pela Faria Lima" - em referência à tal curva que tem um buraco e um aborto.
* com 4 pneus e 1 já destalonado, 1Km após a Rebouças: "Os pneus estão na garantia, 2a feira levo lá, a menina da loja falou que qualquer coisa voltasse..."
* com 3 pneus no chão e 2 destalonados, depois de experimentar sem sucesso os estepes dos coleguinhas: "a *** MENINA DA LOJA *** me garantiu que eu podia usar 18 libras e sem câmera..."

Portanto, já isolamos a causa do problema. Essa maldita *** menina da loja *** é quem provocou a confusão toda!!!! :twisted:

He he... gol! (Mateus?)

Ah outro detalhe digno de nota: O boracheiro que nos atendeu fora de hora foi o Cazuza, no Perequê travessa da rua da praia logo após o hotel Pelicano e o restaurante a quilo do Cura. Foi super gente fina e cobrou preços normais, sem abusar do momento. Ofereceu até para levar as rodas de volta no domingo de manhã, porque ele iria mesmo passar o dia em Castelhanos. Por livre e espontânea pressão (!), saímos de lá com 2 câmeras padrão agrícola nos pneus consertados e 25 libras dentro de cada uma. E ainda enchemos os outros pneus tube-free do Grilo até 30 libras, para então desamarrarmos o Gabriel (que teve opinião momentaneamente contrária) e voltarmos he he... chacoalhou? :p

Abraços!! :-D

Paulo / Gorducha & zecas todos (Aira inclusa)
p.s.: a gente deveria organizar um treinamento com esse spray inflamável e re-talonador que o Marco Maga mostrou... 8-)

mateugamaravilha
31/05/2010, 13:27
Boa Paulo! Nunca perca um gol... os Deuses do futebol castigam....

Galera, pelo jeito foi bem legal essa trilha... parabéns a todos....

Os que estavam com pneu AT foram bem? Eu estou querendo ir a Castelhanos em breve e vou com AT....

Abs.,

Mateus

PauloJ
31/05/2010, 13:32
Os que estavam com pneu AT foram bem? Eu estou querendo ir a Castelhanos em breve e vou com AT....

Fria. Conforme recente discussão quase unânime, pneus foram eleitos o componente mais importante do carro.

Marco-Maga
31/05/2010, 15:00
É isso aí pessoal, excelente trilha e como sempre uma enorme e loooonga diversão sadia. :palmas:

Para que os reportes sejam fidedignos, permitam-me acrescentar uma sequência de depoimentos:

* Gabriel com 5 pneus: "Carro que é carro passa na Rebouças, só as jardineiras vão pela Faria Lima" - em referência à tal curva que tem um buraco e um aborto.
* com 4 pneus e 1 já destalonado, 1Km após a Rebouças: "Os pneus estão na garantia, 2a feira levo lá, a menina da loja falou que qualquer coisa voltasse..."
* com 3 pneus no chão e 2 destalonados, depois de experimentar sem sucesso os estepes dos coleguinhas: "a *** MENINA DA LOJA *** me garantiu que eu podia usar 18 libras e sem câmera..."

Portanto, já isolamos a causa do problema. Essa maldita *** menina da loja *** é quem provocou a confusão toda!!!! :twisted:

He he... gol! (Mateus?)

Ah outro detalhe digno de nota: O boracheiro que nos atendeu fora de hora foi o Cazuza, no Perequê travessa da rua da praia logo após o hotel Pelicano e o restaurante a quilo do Cura. Foi super gente fina e cobrou preços normais, sem abusar do momento. Ofereceu até para levar as rodas de volta no domingo de manhã, porque ele iria mesmo passar o dia em Castelhanos. Por livre e espontânea pressão (!), saímos de lá com 2 câmeras padrão agrícola nos pneus consertados e 25 libras dentro de cada uma. E ainda enchemos os outros pneus tube-free do Grilo até 30 libras, para então desamarrarmos o Gabriel (que teve opinião momentaneamente contrária) e voltarmos he he... chacoalhou? :p

p.s.: a gente deveria organizar um treinamento com esse spray inflamável e re-talonador que o Marco Maga mostrou... 8-)

Paulo,

Esse spray, nada mais é que um tubo de desodorante, pode ser um barato mesmo sem problemas, ja usamos e dá hiper certo..

Mas se quiserem fazer um teste antes sem problemas tb..

Boa semana a todos!! :concordo:

Abs.

Gabriel Costa
31/05/2010, 15:36

He he... gol! (Mateus?)

Cazuza salvou a lavora aos 48 do segundo tempo. Indo para a ilha recomendamos... e ainda foi honesto. Já que estamos fazendo propaganda ele também lava, lubrifica e engraxa tudo por cinquentinha, não fiz esse trampo com ele, mas vimos que ele tem valeta e o preço é honesto. Deve ser bão fazer trilha e ainda subir a serra lavado e lubrificado.

Não esquece de mandar um abraço para a patroa, Tati, Aira, Jonh Paul e seu argentino pegador:putz::putz:

Ps. Mandei um email para a "Menina da Loja" que no caso é a Daniela da 3k Pneus, uma pessoa que ainda acho que entende muito de 4x4, entretanto devemos ressaltar que Castelhanos tem suas particularidades. Inclusive mandei para ela um link desta página para ela partilhar comigo a zoação, Dani é com nóis mesmo!!!

Agradeço a todos que ajudaram muito, sem os parceiros estaria até agora na ilha e morreria em milão na mão dos toyoteiros.

Gabriel Costa
31/05/2010, 15:41
Leandro e pessoal, que me esperou......... minhas sinceras desculpas. eu postei aki, mas acho que ninguem leu!!
a muié ta brigando comigo até agora pq desde que comprei o troller o sonho era ir pra castelhanos... ela ta me enchendo PQ VC tEVE que abrir esta Mer$#@ SEXTA FEIRA???? tava quebrado?? kkkkkkkkk
Bom oportunidade nao vai faltar... naproxima eu me antecipo com mais tempo e nao mecho no carro!!

parabens pra quem foi devia estar uma delicia ...

a patolino nao foi mas deixou um substituto???

Milani... tá na escuta? qap, qrL, wc, banheiro

OLIVEIRA
31/05/2010, 15:48
Puxa foi legal a trilha heim...rs:concordo:
Que horas começaram a subir? Tinha muito tráfego?
Quanto à questão dos pneus quando montei o jogo dos pneus "lamão" tive dúvidas então optei pelo uso das camaras de ar, mais seguro e evitam o destalonamento, mas, acontece e faz parte da brincadeira (eu pensei que o Gabriel tivesse usando camara de ar nos dele....rs).:dance:
Quem era o cara do niva? Tava muito atolado? Ele tava descendo ou subindo?
Fabrício tava chovendo muito? Como tava a trilha muitos facões?
Castelhanos sempre é uma caixa de supresas....rs:-P
Abraço a todos a coisa foi show heim.....rs:palmas:

Vamos lá Julião ......

Destalonou 1 pneu .....

ai foi fod@#$$$

Risos e sucesso ...

ABS a todos

Gabriel Costa
31/05/2010, 15:49

Se combinarmos o fiminho do Marco com este posso até bancar o teimoso que o guincho é o acessório mais importante do mundo talves de todo o universo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=S18T3oI4KGY

OLIVEIRA
31/05/2010, 15:53
Gabriel não esquenta não faz parte da brincadeira...rs. Quando montei o outro jogo de pneus (lamão) fiquei na dúvida e até abri um tópico no site para opniões a respeito, no final optei por colocar os pneus com camara pois no geral o benefício é maior (embora fique com mais peso etc....).
Até a próxima.....rs:concordo:

Fiquei até gripado depois desta trilha... Valeu pessoal por todo o costumeiro apoio. Sugiro criarmos uma assinatura padrão para os pés frio. Vou colocar todas as merdas que me aconteceram até hoje nas trilhas para ser transparente com os colegas que quiserem fazer trilha comigo...

OLIVEIRA
31/05/2010, 15:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, relato digno dos registros de trilhas dos amigos da trilha off-road...:concordo:

He he... gol! (Mateus?)

PauloJ
31/05/2010, 16:04
Agradeço a todos que ajudaram muito, sem os parceiros estaria até agora na ilha e morreria em milão na mão dos toyoteiros.
O pacto é de sangue! Saímos na chuva ué... :concordo:
Uma paçoca pro primeiro que decifrar o enigma... :pipoca:

Gabriel Costa
31/05/2010, 16:18
Gabriel não esquenta não faz parte da brincadeira...rs. Quando montei o outro jogo de pneus (lamão) fiquei na dúvida e até abri um tópico no site para opniões a respeito, no final optei por colocar os pneus com camara pois no geral o benefício é maior (embora fique com mais peso etc....).
Até a próxima.....rs:concordo:

Meu pneu com camara está vazando no bico o Cazuza meteu a faca nele porque ele era de toyota e ele ficou vazando, a explição de Dani foi que você não deixa de destalonar, o que acontece é que você até não perde o ar mas perde o bico entre a roda e o pneu o que seria ainda mais dor de cabeça, uma vez que a camara poderia fácilmente estourar com o bico entre a roda e o pneu. Concordo com ela, apesar de toda a celeuma que isto possa provocar, ainda mais agora que sei que meu desodorante não serve apenas para deixar meu suvaco cheirozinho, creio que a calibragem baixa sim é muito prejudicial em trilhas mais pesadas, essa eu já aprendi. Quanto ao ganho de peso no conjunto também acho irrelevante.

Gabriel Costa
31/05/2010, 16:23

Creio que deve demorar mas o dia que tiver que puxar a gorducha vou fazer com um carinho especial.

Enigma?

gmilani
31/05/2010, 16:31
Milani, na escuta....

Gabriel.. to rindo até agora com sua assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel Costa
31/05/2010, 16:56
Milani, na escuta....

Gabriel.. to rindo até agora com sua assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes de saírmos ficamos um bom tempo repetindo... Milani na escuta... fui o único que insistiu até a descida do morro do sabão, os caras não acreditavam que você estava na escuta!!!

A assinatura é para todos aqueles que estudam pra ser advogado, trabalham como vendedor, juram que são mecânicos e por isso só fazem alimentar a Zica na trilha!!!

Bispo
31/05/2010, 18:59
Bispo chegou bem em casa. Fiquei com sua cinta precisamos combinar de como devolve-la.

Leandro, combinamos a devolução para uma próxima trilha..:concordo:

Para refletir.... Pneus ou guincho??? eis a questão....

Gabriel, a Dani ( me permitindo a liberdade é claro ) é a mesma pessoa que lhe disse que teve casos onde chegaram a 170 K/h com os pneus semelhantes ao seus???:pensativo::pensativo::pensativo:
É só para registrar o inicio da história!! KKKKKKKKK

Minha filha pediu para informar:
"Et gostou da trilhaa"! KKK! :lol::lol::lol:

Bispo
31/05/2010, 19:14
Puxa foi legal a trilha heim...rs:concordo:
Que horas começaram a subir? Tinha muito tráfego?
Quanto à questão dos pneus quando montei o jogo dos pneus "lamão" tive dúvidas então optei pelo uso das camaras de ar, mais seguro e evitam o destalonamento, mas, acontece e faz parte da brincadeira (eu pensei que o Gabriel tivesse usando camara de ar nos dele....rs).:dance:
Quem era o cara do niva? Tava muito atolado? Ele tava descendo ou subindo?
Fabrício tava chovendo muito? Como tava a trilha muitos facões?
Castelhanos sempre é uma caixa de supresas....rs:-P
Abraço a todos a coisa foi show heim.....rs:palmas:

Boa noite Oliviera...

Iniciamos a subida por volta das 17hs, não tinha ninguém a frente e nem atrás.
O pessoal do Niva eram de SP, afogou no rio, na ida.

Bispo
31/05/2010, 19:31

U
P neu
T roller
E stourou
T odo
P or
U ltimo

rsrsrsr!

esbarrei?:?::?:

PauloJ
31/05/2010, 20:18
Se combinarmos o fiminho do Marco com este posso até bancar o teimoso que o guincho é o acessório mais importante do mundo talves de todo o universo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=S18T3oI4KGY

;-) Ué basta olhar os pneus que estão nos carros que o fabricante do guincho mostra... só tem pneuzão! Nem os caras da Warn consideram a hipótese de se colocar guincho antes de um bom jogo de pneus...

O enigma é a sigla copiada acima. Tá lôco meu, coisa mais fácil... Capa, cavanhaque, equipe... força! A gripe tá atrapalhando o raciocínio? :-o
Não tinha pensado antes, mas que tal: Usar Pneu Tubeless Em Trilha Provoca Úlceras...

Que chato, uma câmera vazou por causa da raspagem do bico. Mas não desista, é melhor usar. Mesmo que para caber no furo da roda tenha que ser uma câmera vagaba como as da Gorducha, made in China R$60.

Amigo, no dia em que a Gorducha parar no meio da trilha eu estou roubado. Não vai ter como comprar um terminalzinho de direção na concessionária Mistubishi mais próxima, que vai estar a 300Km e só abre na 2a. Será que eu devia carregar um desses de reserva comigo? Afinal se parar a gente puxa, mas se perder a direção...

[]s,

Paulo

PauloJ
31/05/2010, 20:20

:concordo: Uma graça sua menina, parabéns!

OLIVEIRA
31/05/2010, 23:22
Puxa corajoso ele de ir só heim.....rs:putz:. Começaram a subir tarde...rs. E o tempo tava firme ou aquela chuvinha intermitente costumeira?
Abração.:)

Boa noite Oliviera...

Iniciamos a subida por volta das 17hs, não tinha ninguém a frente e nem atrás.
O pessoal do Niva eram de SP, afogou no rio, na ida.

Júlio Neto
31/05/2010, 23:48
[QUOTE=Del Carlo;1176129]Vamos lá Julião ......

Caramba, só faltou chover, kakakakaaka
Mas assim que é bom.
Parabéns pela UNIÃO...
Espero estar na próxima.

Del Carlo
01/06/2010, 08:26
Fala Fabricio / Pessoal,

Primeiro gostaria de agradecer a todos pelo excelente trilha ... foi nota 1000 ne!!!

Fabricio muito obrigado pela hospitalidade ... ainda bem que seu carro chegou na boa em Bragança.

Ate a proxima ...

Abs
Fred

Cara eu é que agradeço, pela carona e o bom papo !!!!!!

Vamos marcar a próxima e desta vez vou com o Mamute !!!

ABS

Del Carlo
01/06/2010, 08:29

Abs

Fala Bicudo !!!
Faltou vc lá !!!!

ja pegamos pior, mas também não ta boa não :discordo::discordo:
... Sem MUD sem chance, tem que ser puxado ......
... E olha que nem choveu !!!!

Del Carlo
01/06/2010, 08:32
Cazuza salvou a lavora aos 48 do segundo tempo. Indo para a ilha recomendamos... e ainda foi honesto. Já que estamos fazendo propaganda ele também lava, lubrifica e engraxa tudo por cinquentinha, não fiz esse trampo com ele, mas vimos que ele tem valeta e o preço é honesto. Deve ser bão fazer trilha e ainda subir a serra lavado e lubrificado.

Não esquece de mandar um abraço para a patroa, Tati, Aira, Jonh Paul e seu argentino pegador:putz::putz:

Ps. Mandei um email para a "Menina da Loja" que no caso é a Daniela da 3k Pneus, uma pessoa que ainda acho que entende muito de 4x4, entretanto devemos ressaltar que Castelhanos tem suas particularidades. Inclusive mandei para ela um link desta página para ela partilhar comigo a zoação, Dani é com nóis mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
manja muitoooooooooooooooo mesmo .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o pior são os caras que vão fazer trilha de pijama !!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Del Carlo
01/06/2010, 08:37

Gabriel, a Dani ( me permitindo a liberdade é claro ) é a mesma pessoa que lhe disse que teve casos onde chegaram a 170 K/h com os pneus semelhantes ao seus???:pensativo::pensativo::pensativo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

170 km/h

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

Del Carlo
01/06/2010, 08:40
:concordo: Uma graça sua menina, parabéns!

Realmente :concordo::concordo::concordo:

Ela se comportou como uma Jipeira !!!! iluminava o caminho de todos e participou de todas ....

Parabéns a ela !!!!!! :dance::dance:

Del Carlo
01/06/2010, 08:42
Bom pessoal,

O Manfred ta na pista desde de ontem sem problemas .....

...... Vcs não fazem idéia de qual era o problema !!!!!

Relê ......

:putz::putz::putz::putz::putz:

1 relezinho de merd$%##%# ..........

Vamos marcar a próxima ????

ABS

PauloJ
01/06/2010, 08:50

Gente, ninguém decifrou...

Um Por Todos e Todos Por Um !!! :-o

Cês não tiveram infância não? A paçoca fica pra mim mesmo! :???:

PauloJ
01/06/2010, 08:52
Bom pessoal,

Relê ......

ABS

Isso requer ouvidos treinados. Outro dia fui dar partida na moto dentro da garagem do prédio e não pegava. O vizinho ouviu, chegou perto e perguntou: "E esse claque claque, não será relê?".

Nós mortais não conseguiríamos.

[]s,

Paulo

Gabriel Costa
01/06/2010, 11:35

Ela disse que tem maluco que usa o pneu nesta velocidade, mas totalmente sem a aprovação dela, ela me garantiu o uso do pneu a 120km/h

Parabéns pela filha!!! Grande companheira na trilha!!!

Gabriel Costa
01/06/2010, 11:41
;-) Ué basta olhar os pneus que estão nos carros que o fabricante do guincho mostra... só tem pneuzão! Nem os caras da Warn consideram a hipótese de se colocar guincho antes de um bom jogo de pneus...

O enigma é a sigla copiada acima. Tá lôco meu, coisa mais fácil... Capa, cavanhaque, equipe... força! A gripe tá atrapalhando o raciocínio? :-o
Não tinha pensado antes, mas que tal: Usar Pneu Tubeless Em Trilha Provoca Úlceras...

Que chato, uma câmera vazou por causa da raspagem do bico. Mas não desista, é melhor usar. Mesmo que para caber no furo da roda tenha que ser uma câmera vagaba como as da Gorducha, made in China R$60.

Amigo, no dia em que a Gorducha parar no meio da trilha eu estou roubado. Não vai ter como comprar um terminalzinho de direção na concessionária Mistubishi mais próxima, que vai estar a 300Km e só abre na 2a. Será que eu devia carregar um desses de reserva comigo? Afinal se parar a gente puxa, mas se perder a direção...

[]s,

Paulo

O dia que a gorducha ficar na trilha não se preocupe que agente roda os 600km para tirar ela da trilha. O duro vai ser alinhar a danada, trocar o termina da engesa foi fácil, você já entrou debaixo da Gorducha para ver como se faz esse trampo? O peito de aço é direto?

Gabriel Costa
01/06/2010, 11:47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
manja muitoooooooooooooooo mesmo .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o pior são os caras que vão fazer trilha de pijama !!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ela fabrica pneu, eu não, tenho que acreditar que ela entente mais que eu do produto dela.

Pijama só é pior que a Sapatilha branca cano curto!!!:lol::lol::lol:

Gabriel Costa
01/06/2010, 11:51
Bom pessoal,

Relê ......

ABS

Fusivel?

Eu e você de Troller na mesma trilha... :putz::putz::putz:será que dá certo... só se tiver o meu irmão gêmio junto:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz:.Qu em mais se habilita a resgatar os Zica´s Permanent Member´s
Numa lista com menos de 15 jipes não dá, vai faltar gente para apoiar!!!

Del Carlo
01/06/2010, 13:28
Fusivel?

Eu e você de Troller na mesma trilha... :putz::putz::putz:será que dá certo... só se tiver o meu irmão gêmio junto:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz:.Qu em mais se habilita a resgatar os Zica´s Permanent Member´s
Numa lista com menos de 15 jipes não dá, vai faltar gente para apoiar!!!

Hehehehhehe

eu vc e o pato = 3 trollers ......
... ninguém merece !!!! :grin::grin::grin:

ManoloMG
01/06/2010, 14:00
E ai pessoal alguem vai fazer algo este fim de semana?:pipoca:

PauloJ
01/06/2010, 15:13
O dia que a gorducha ficar na trilha não se preocupe que agente roda os 600km para tirar ela da trilha. O duro vai ser alinhar a danada, trocar o termina da engesa foi fácil, você já entrou debaixo da Gorducha para ver como se faz esse trampo? O peito de aço é direto?

Ah tem mais uma coisa: as concessionárias não estocam peças. Tudo que vc pede eles requisitam de Alphaville e vc pega dali a 1 ou 2 dias...

O peito de aço é pensado para facilitar o acesso, tem 4 segmentos. Tira-se até para sangrar o carter. Não sei a dificuldade para trocar uma peça, se tem que ter chave do tipo "xyz invertida de cabeça oblonga" ou se para acessar um terminal tem que desmontar a suspensão inteira etc.

Acho que vou mesmo comprar um kit-emergência... aliás isso dá um tópico.

[]s,

Paulo

LeandroCHT
01/06/2010, 20:20
Pessoal vou acampar em Gonçalves este feriado no restaurante ao pé da pedra, quem for para aquela região dá uma passada na Pedra Chanfrada para dar um alo.

Marco-Maga
02/06/2010, 00:02

Manolo e amigos,

Ja estou no sitio, acho que na quinta ou no sabado terá um churras :pipoca:aqui, ta vindo o Paulo Bittencourt de BH e mais alguns amigos de sampa, se alguem quiser aparecer será um prazer..:concordo:

Para quem não sabe o sitio fica em Santo Antonio do Pinhal.

Qualquer coisa é só mandar MP.

Abs.

Daniela Moreno Sakovic
02/06/2010, 00:52
Oi pessoal... nossa, faz tempo que não entrava aqui... difícil foi lembrar a senha... rsrsrs

Agradeço os elogios Gabriel... rsrsrs... mas a "maldita menina da loja" aqui, embora loira, orientou o senhor direitinho, reforçando a preocupação com o trinômio: velocidade, carga e pressão dos pneus. Ou seja, dependendo da carga do carro e a aplicação, você definiria velocidade e pressão dos pneus, que em média, no on road - deslocamento - fica em 30 libras no caso da sua medida e peso do veículo.

Disse e, é verdade, que a câmara de ar é uma opção pessoal do jipeiro e que mais de 80% dos nosso clientes da 3K não as utilizam, pois se baixar demais, o bico da câmara pode ser engolido pela roda e assim cortar o pneu internamente, o que já presenciei e foi pior que destalonar, pois o cara perdeu o pneu em definitivo. Os pneus são radiais e não exigem câmara de ar.

O fabricante da estrutura diz a máxima pressão que o pneu suporta, mas a mínima é você quem vai achar e que, com rodas originais, quanto mais você baixa, maior o risco de destalonamento, assim sendo, o pessoal fica entre 18 e 20 libras no off road, ou seja, em situação de baixa velocidade.

Ocorre que a culpa é da menina aqui que o bonitão do Gabriel sai de São Paulo com o carro cheio, a 100 km/h conforme permite o desenho utilizado, só que pasmem: "com 18 libras". Alguém pode ser babá do Gabriel pra mim na próxima trilha, please. Caramba, nem uma loira varia isso... ir de São Paulo até Castelhanos a 100 km/h com 18 libras... sem comentários!!!

Galera, isso foi o que ele disse, se estava com 18 libras no asfalto, imagina quanto ele colocou na trilha... hahaha

Conforme nosso contato telefônico, estou aguardando os pneus para ver o que você conseguiu aprontar com eles nessa missão quase que impossível...hehehe.

Depois é a maldita da menina da loja que não entende nada de pneu... hahahah.

Estou contente em estar aqui depois de anos, pena que alguém tem que trabalhar né e fica complicado ficar aqui direto... rsrsrs... bem, para quem não sabe, estou no Brasil de novo e vocês vão ter que me aturar na 3K... agora com novo endereço e atendimento personalizado com agendamento... isso é pra dar dicas erradas para aqueles novatos, cabeção, que choram desconto... ehhehehe... brincadeirinha Gabriel.

Esses meus clientes que me fazem passar vergonha viu!!!!

Abrç. a todos,

Daniela 3K

PauloJ
02/06/2010, 07:59
Pessoal vou acampar em Gonçalves este feriado no restaurante ao pé da pedra, quem for para aquela região dá uma passada na Pedra Chanfrada para dar um alo.
No (falecido) Zé do Ovídio?

PauloJ
02/06/2010, 08:01

Desculpe pelo termo :oops:. Foi um excesso na ânsia de livrar a cara do amigo...

Del Carlo
02/06/2010, 09:51
Oi pessoal... nossa, faz tempo que não entrava aqui... difícil foi lembrar a senha... rsrsrs

Agradeço os elogios Gabriel... rsrsrs... mas a "maldita menina da loja" aqui, embora loira, orientou o senhor direitinho, reforçando a preocupação com o trinômio: velocidade, carga e pressão dos pneus. Ou seja, dependendo da carga do carro e a aplicação, você definiria velocidade e pressão dos pneus, que em média, no on road - deslocamento - fica em 30 libras no caso da sua medida e peso do veículo.

Disse e, é verdade, que a câmara de ar é uma opção pessoal do jipeiro e que mais de 80% dos nosso clientes da 3K não as utilizam, pois se baixar demais, o bico da câmara pode ser engolido pela roda e assim cortar o pneu internamente, o que já presenciei e foi pior que destalonar, pois o cara perdeu o pneu em definitivo. Os pneus são radiais e não exigem câmara de ar.

O fabricante da estrutura diz a máxima pressão que o pneu suporta, mas a mínima é você quem vai achar e que, com rodas originais, quanto mais você baixa, maior o risco de destalonamento, assim sendo, o pessoal fica entre 18 e 20 libras no off road, ou seja, em situação de baixa velocidade.

Ocorre que a culpa é da menina aqui que o bonitão do Gabriel sai de São Paulo com o carro cheio, a 100 km/h conforme permite o desenho utilizado, só que pasmem: "com 18 libras". Alguém pode ser babá do Gabriel pra mim na próxima trilha, please. Caramba, nem uma loira varia isso... ir de São Paulo até Castelhanos a 100 km/h com 18 libras... sem comentários!!!

Galera, isso foi o que ele disse, se estava com 18 libras no asfalto, imagina quanto ele colocou na trilha... hahaha

Conforme nosso contato telefônico, estou aguardando os pneus para ver o que você conseguiu aprontar com eles nessa missão quase que impossível...hehehe.

Estou contente em estar aqui depois de anos, pena que alguém tem que trabalhar né e fica complicado ficar aqui direto... rsrsrs... bem, para quem não sabe, estou no Brasil de novo e vocês vão ter que me aturar na 3K... agora com novo endereço e atendimento personalizado com agendamento... isso é pra dar dicas erradas para aqueles novatos, cabeção, que choram desconto... ehhehehe... brincadeirinha Gabriel.

Abrç. a todos,

Daniela 3K

hahahahahahahahahahahha

:putz::putz: o jegue da história é o GABRIELLLLLL !!!!!!!!!!

Bem que eu desconfiava :pensativo::pensativo::pensativo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Daniela, não da moleza para estes pangarés não :discordo::discordo:

Gabriel Costa
02/06/2010, 14:59

Eu vou me benzer!!!

ManoloMG
02/06/2010, 15:50
Eu vou me benzer!!!

Se sobrar agua benta trais pra nóis............rs

Gabriel Costa
02/06/2010, 16:45

Abrç. a todos,

Daniela 3K

Daniela,

Espero que você tenha um tempo de ler esta mensagem, afinal de contas offroad é seu negócio e trabalho.
Enfim, insta ressaltar alguns pontos interessantes do seu comentário...
Primeiro o título, curso de offroad, creio que aprender é sempre positivo, e aprendi muito nesta trilha, mas o problema que você me apontou, não foi no offroad, mas sim no on road, a baixa calibragem para descer a serra até castelhanos. Me lembro bem que questionei qual a calibragem mínima que poderia usar no pneu, quando te fiz esta pergunta não especifiquei a situação, você me disse 18 libras, por questões de conforto usei a calibragem dos pneus em 18 libras. É importante frisar que não estava com o carro lotado, fomos em três pessoas contando com o motorista, e com bagagem para pernoite de apenas um dia, sem contar que nem ferramenta tinha, usei a maioria emprestada do pessoal, como você mesmo me disse o pneu que deveria ter sofrido avaria, seriam os dianteiros, por suportarem maior peso, entretanto os pneus que sofreram avaria foram os traseiros. Mas este foi apenas o primeiro problema, o descolamento dos gomos, o que está sendo mais abordado no tópico não é este, mas sim o destalonamento dos dois pneus dianteiros, que estavam calibrados de acordo com a sua orientação. Isto foi o que deu trabalho e chateação para o pessoal, e detalhe, os pneus destalonados foram os que não perderam nenhum gomo.
Daniela, nunca tive preconceito algum contra loiras, até ouvi o que você me disse e levei a sério, não trabalho com pneus, se usei eles de forma inadequada foi por falha sua nas instruções do seu produto, agora você me dizer que eu preciso de baba na trilha e que tem que agendar horário para passar dicas erradas para clientes "cabeção" com a licença poética no erro de concordância, não foi nada profissional, uma vez que em nenhum momento te distratei ou deixei de te tratar com a costumeira cordialidade.
Não se preocupe, nunca mais te ligarei nem serei mais seu cliente, essa será minha contribuição para você não passar mais vergonha.

Abraço a todos

Gabriel Costa
02/06/2010, 16:52
hahahahahahahahahahahha

:putz::putz: o jegue da história é o GABRIELLLLLL !!!!!!!!!!

Bem que eu desconfiava :pensativo::pensativo::pensativo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Daniela, não da moleza para estes pangarés não :discordo::discordo:

Jegue!!! hummm Fabrício, o que vão pensar??? que você sabe demais!!!!

Gabriel Costa
02/06/2010, 16:56
Se sobrar agua benta trais pra nóis............rs

Acho que vai ser no sal grosso e alho, mas eu vou aproveitar pra fazer um churras!!!

Del Carlo
02/06/2010, 19:06
Jegue!!! hummm Fabrício, o que vão pensar??? que você sabe demais!!!!

:oops::oops::oops: num era bem neste sentido .........

:odedo::odedo:

OLIVEIRA
02/06/2010, 19:07
Olá Gabriel. Em que pese não ter nada com a questão, como não sou de me omitir e ante os comentários no mínimo indelicados (para não dizer outra coisa) aqui postados de pessoa estranha a este grupo de amigos gostaria de expressar-me aduzindo o que se segue.
Você tem razão de ter se chateado (por razões óbvias e pelo que disse acredito que sim), à medida que não somos profissionais do off-road embora alguns possuam mais experiência que outros, contudo, todos nós aprendemos mais e mais a cada trilha que fazemos e uns com os outros para não dizer dos conselhos dos profissionais e dos nossos erros o que não são raros. No entanto, e apesar de todos procurarmos seguirmos as orientações daquelas pessoas que nos fornecem os equipamentos para este esporte, é preciso diferenciarmos comentários amigáveis que são brincadeiras (se este de fato foi o caso do "post" o que não parece....) de outros ofensivos ou no mínimo indelicados que nada acrescentam, ao contrário, destroem mesmo porque não existe o "expert" que não seja passível de críticas. Assim, educação e bom senso é como canja de galinha nunca é demais e não faz mal a ninguém.....:concordo:
Por isto, sem adentrar no mérito da questão (a correta utilização dos pneus off-road) hipoteco ao nobre colega a merecida solidariedade pelo ocorrido esperando que isto não mais ocorra aqui neste tópico mesmo porque todos aqui são pessoas de bem....que, certamente, merecem o respeito que é devido a todos. Camuflar impróprios utilizando um tom jocoso ao diálogo, próprio dos tempos hodiernos, não é solução para nada e como já disse não acrescenta nada apenas ofende e magoa e jamais poderá ser admitido ainda que seu autor tenha razão no mérito da questão.
Em repúdio à forma com que foram lançados os comentários aqui neste tópico, faço coro ao amigo e, em solidariedade, também não comprarei na loja que você adquiriu os pneus ainda que deles necessite.
Bola para frente pois a vida continua.......:lol:

Daniela,

Espero que você tenha um tempo de ler esta mensagem, afinal de contas offroad é seu negócio e trabalho.
Enfim, insta ressaltar alguns pontos interessantes do seu comentário...
Primeiro o título, curso de offroad, creio que aprender é sempre positivo, e aprendi muito nesta trilha, mas o problema que você me apontou, não foi no offroad, mas sim no on road, a baixa calibragem para descer a serra até castelhanos. Me lembro bem que questionei qual a calibragem mínima que poderia usar no pneu, quando te fiz esta pergunta não especifiquei a situação, você me disse 18 libras, por questões de conforto usei a calibragem dos pneus em 18 libras. É importante frisar que não estava com o carro lotado, fomos em três pessoas contando com o motorista, e com bagagem para pernoite de apenas um dia, sem contar que nem ferramenta tinha, usei a maioria emprestada do pessoal, como você mesmo me disse o pneu que deveria ter sofrido avaria, seriam os dianteiros, por suportarem maior peso, entretanto os pneus que sofreram avaria foram os traseiros. Mas este foi apenas o primeiro problema, o descolamento dos gomos, o que está sendo mais abordado no tópico não é este, mas sim o destalonamento dos dois pneus dianteiros, que estavam calibrados de acordo com a sua orientação. Isto foi o que deu trabalho e chateação para o pessoal, e detalhe, os pneus destalonados foram os que não perderam nenhum gomo.
Daniela, nunca tive preconceito algum contra loiras, até ouvi o que você me disse e levei a sério, não trabalho com pneus, se usei eles de forma inadequada foi por falha sua nas instruções do seu produto, agora você me dizer que eu preciso de baba na trilha e que tem que agendar horário para passar dicas erradas para clientes "cabeção" com a licença poética no erro de concordância, não foi nada profissional, uma vez que em nenhum momento te distratei ou deixei de te tratar com a costumeira cordialidade.
Não se preocupe, nunca mais te ligarei nem serei mais seu cliente, essa será minha contribuição para você não passar mais vergonha.

Abraço a todos

Daniela Moreno Sakovic
02/06/2010, 19:14
Nossa Gabriel, apenas entrei no tom de brincadeira do tópico no qual não pareceu bravo com ninguém em função da “zoeira” com você... agora sobrou pra mim?! rsrsrs. Também não me senti ofendida com a “maldita da menina da loja”, nem estou preocupada com sua observação ortográfica acerca da minha resposta informal passada às 23h da noite.

Desculpe-me pelas brincadeiras. Em momento algum te tratei com descaso ou de forma ignorante e me coloquei à disposição para recebê-lo o quanto antes para efetuar a análise nos pneus e as consequências sofridas pelos mesmos com as tais das 18 libras full time.

Após ter desligado o telefone e, pensando no caso em questão,provavelmente, o peso do motor teria firmado mais os pneus dianteiros, restando os traseiros sambando ao longo do percurso – que não foi pequeno – o que talvez tenha forçado mais estes últimos. Digo talvez, pois preciso ver os pneus para dar um diagnóstico mais preciso e técnico.

Certamente houve desconformidade com o que fora dito e o que fora entendido... será que falei demais na sua cabeça?! (imagina se não, mulher adora falar... e nisso eu não sou diferente da maioria só porque gosto de off road... hahaha). O que me causa espanto é que não imagino que tenha utilizado alguma vez 18 libras nos seus pneus originais do troller na cidade e a estrutura dos pneus recapados no desenho trativo seguem a mesma orientação de uso, variando em pequenos pontos conforme o fabricante como quantidade de lonas, pressão máxima etc. Assim, a diferença estaria obviamente no off road, onde podemos utilizar baixa pressão nos pneus em função da baixíssima velocidade.

Lembro-me de ter frisado todos os detalhes de uso e feito comentários de casos de clientes, desde caso de garantia, que honramos e este é um diferencial importante no mercado – quando algo dá errado e o cliente tem o problema resolvido - até uso indevido, como o Ricardo Krause da Fiber 4x4 que me disse que já deu 170 km/h com um new frederico sem sair um gomo... verdade ou não, perguntem a ele. Por óbvio que não foi a instrução passada pela 3K, nem tampouco esta se responsabilizaria por qualquer dano causado pela inobservância das orientações técnicas do produto e sua aplicação.

Por fim, não se ofenda... bem comigo ainda!!! Estou no aguardo da sua visita conforme combinado quando estiver menos zangado ok.

Abrç.,

Dani

Del Carlo
02/06/2010, 19:17
Olá Gabriel. Em que pese não ter nada com a questão, como não sou de me omitir e ante os comentários no mínimo indelicados (para não dizer outra coisa) aqui postados de pessoa estranha a este grupo de amigos gostaria de expressar-me aduzindo o que se segue.
Você tem razão de ter se chateado (por razões óbvias e pelo que disse acredito que sim), à medida que não somos profissionais do off-road embora alguns possuam mais experiência que outros, contudo, todos nós aprendemos mais e mais a cada trilha que fazemos e uns com os outros para não dizer dos conselhos dos profissionais e dos nossos erros o que não são raros. No entanto, e apesar de todos procurarmos seguirmos as orientações daquelas pessoas que nos fornecem os equipamentos para este esporte, é preciso diferenciarmos comentários amigáveis que são brincadeiras (se este de fato foi o caso do "post" o que não parece....) de outros ofensivos ou no mínimo indelicados que nada acrescentam, ao contrário, destroem mesmo porque não existe o "expert" que não seja passível de críticas. Assim, educação e bom senso é como canja de galinha nunca é demais e não faz mal a ninguém.....:concordo:
Por isto, sem adentrar no mérito da questão (a correta utilização dos pneus off-road) hipoteco ao nobre colega a merecida solidariedade pelo ocorrido esperando que isto não mais ocorra aqui neste tópico mesmo porque todos aqui são pessoas de bem....que, certamente, merecem o respeito que é devido a todos. Camuflar impróprios utilizando um tom jocoso ao diálogo, próprio dos tempos hodiernos, não é solução para nada e como já disse não acrescenta nada apenas ofende e magoa e jamais poderá ser admitido ainda que seu autor tenha razão no mérito da questão.
Em repúdio à forma com que foram lançados os comentários aqui neste tópico, faço coro ao amigo e, em solidariedade, também não comprarei na loja que você adquiriu os pneus ainda que deles necessite.

Advogados de plantão ......
..... Cês tão levando muito a sério este troço !!!!!

Sei lá, até onde eu sei a Daniela foi convidada a ler os posts pelo próprio Gabriel, e na boa ...
.... li e dei risada, por acreditar que fosse uma brincadeira :concordo::concordo:

... tanto é que tirei o mó barato do gabriel ... hehehehehe (e num vo parar de tirar sarro dele por acreditar que tenho liberdade para tal, uma vez que me coloco na mesma condição de pé frio ......)

existe uma frase bem oportuna para o momento ....
.."para que levar a vida muito a sério se nascemos de uma gozada" ..

ABS

PauloJ
02/06/2010, 21:10
existe uma frase bem oportuna para o momento ....
.."para que levar a vida muito a sério se nascemos de uma gozada" ..

Fino! :parede:

PauloJ
02/06/2010, 21:19
...o pneu que deveria ter sofrido avaria, seriam os dianteiros, por suportarem maior peso, entretanto os pneus que sofreram avaria foram os traseiros

A tração exige mais da banda dos pneus traseiros, em 4x2 e até em 4x4. Faz sentido eles perderem gomos primeiro.

A direção torce a estrutura do pneu dianteiro. Faz sentido eles destalonarem primeiro.

He he "físico de plantão" apresenta suas teorias... :p

mateugamaravilha
03/06/2010, 01:01
Solidário aos amigos, aproveito para retransmitir o e-mail que recebi, esperando e desejando que todos possam participar... eu estou confirmadíssimo...

IX Passeio de Jeep e Quadriciclo Montanhas e Represa de Igaratá

Dia 19 de Junho de 2010 – Sábado às 08:00 hs.

Amigo Jipeiro:

Tem muita cerveja, tem muito jeep, tem muitos amigos, tem muito morro e barro (se S. Pedro ajudar), enfim, tem muita coisa boa para você não ficar de fora! Junte-se à nós e venha passar um dia feliz.
Como sempre, o percurso é diferente a cada ano, mas a festa procuramos mantê-la ou melhora-la dentro do que nos é possível.
- Campanha do Agasalho: Por favor, traga um agasalho para doar ao irmão carente. Não será obrigatório, mas com absoluta certeza será muito bem vindo.
- Local de saída: Será da Estância Turística Ecoterapia (5 km de Igaratá). Entre em nosso site: www.passeiojeepigarata.com.br (http://www.passeiojeepigarata.com.br/) e veja detalhes no mapa em animação.
- Café da manhã e churrasco de confraternização: O primeiro será às 08:00 hs da manhã e o segundo logo que chegarmos do passeio.
- O Percurso: De novo vamos subir alguns morros no meio do pasto, fazer o “lanchinho” lá no alto com vista de encher os olhos, passar umas erosões e uma lagoa, e se S. Pedro ajudar um pouco de barro.
- As inscrições: Ponto muito importante!!! Por favor colabore. Faça sua inscrição antecipada via Internet, fax ou telefone. Não se arrisque a ficar sem camiseta, sem brindes e talvez até sem comida! Ajude-nos a disciplinar melhor nossa reunião de amigos.
- Novidade muito boa!!! Este ano teremos a participação de quadriciclos para animar ainda mais a nossa festa. Se você conhecer algum amigo que tenha quadri, convide-o.
- Outras Informações: Através do telefones (11) 3651-7071 begin_of_the_skype_highlighting (11) 3651-7071 end_of_the_skype_highlighting ou (11) 7204-9314 begin_of_the_skype_highlighting (11) 7204-9314 end_of_the_skype_highlighting com Tatiana ou Luzia.

Até lá, contamos com sua presença.
Abraços

Diogenes e Organização.

RBM
03/06/2010, 20:07
Esse passeio é bem legal, fiz o I Temporão.
Alguem dos Amigos vai participar?

Bicudo4x4
03/06/2010, 21:12
Opa tó dentro!!!hehehe:dance:

Marco-Maga
03/06/2010, 21:17

Bicudo,

Tudo bem!!

Tentei te ligar hoje, lembra do Paulo Bittencourt de BH, ele estava aqui no sitio hoje e perguntou de vc, ele ta fazendo aula de piloto, acho que vc tb né.

Mas seu cel só deu cx postal, espero que vcs estejam bem!!!

Bom fim de semana.:concordo:

Abs.

PauloJ
03/06/2010, 21:24
Senhores, experiência marcante.

:grin::grin::grin::grin::grin::grin: 3 voltas em Interlagos com a SLK 55 AMG de ~400cv e >50Kgfm torque. E um instrutor/co-piloto que estava a fim de fazer valer os R$250 pagos. Eu achando que ia andar só no totó e o cara pondo pilha "entra pela zebra! Usa o espaço da saída da curva! Acelera mais cedo! Por que tirou o pé?" Sabem aquelas plaquinhas na aproximação das curvas dizendo "aqui máximo xxx" (todas com 3 dígitos)? São muito úteis. Sensação deliciosa de sobrar carro pra todo lado. Aceleraria mais, freiaria mais, viraria mais. Faltou só piloto. E tempo para ir perdendo o medo. Olhem que eu estou acostumado com coisa boa (300cv).

:? Ah dei também uma volta no circuito off-road com o Stark. Nada a declarar, o circuito era adequado aos Tiguan e Touareg que predominavam. Não deu pra saber do que o carrinho é realmente capaz. No único atoleiro passei 4x2, fiz questão de voltar e ir e vir umas 3 vezes com a roda na crista externa pra trazer um pouco mais de lama pra dentro, quem sabe um Tiguan atolasse depois.

:p Mundo pequeno. O instrutor de off-road que me acompanhou no Stark estava em Castelhanos no sábado 29 com um Troller amarelo, turma do Jipe Clube de Pirituba. Disse que viu a Gorducha estacionada lá, ficou imaginando quem seria o maluco he he...

:parede: Por último, fomos ao test-drive de ABS da VW num mini-circuito separado. Bem interessante, deu pra dar um zerinho na pista meio lisa, meio aderente. Fora a sensação engraçada de atropelar o dummy de espuma do qual vc tenta desviar mas não consegue. O instrutor uma figura, trabalha como piloto de provas em uma (outra!) montadora e disse que já foi de Uno pra Castelhanos, teve que subir de volta o sabão de ré. Isso nos tempos que não estava assim tão ruim.

É isso aí, feriado automotivo. Ah teve tb test-drive de Yamaha Lander e Grizzly, nada a declarar tb pq os circuitos não ajudaram. Só foi engraçado ver eu dando joelhada no quadri e ele nada de fazer a curva, o bobão aqui achou que fosse igual moto. Só obedece o guidão, mais nada... :pipoca:

Amanhã, trampo. Muito trampo. :(

** Alguém tem planos para sabadão?

[]s,

Paulo

Del Carlo
03/06/2010, 23:13

:grin::grin::grin::grin::grin::grin: 3 voltas em Interlagos com a SLK 55 AMG de ~400cv e >50Kgfm torque. E um instrutor/co-piloto que estava a fim de fazer valer os R$250 pagos. Eu achando que ia andar só no totó e o cara pondo pilha "entra pela zebra! Usa o espaço da saída da curva! Acelera mais cedo! Por que tirou o pé?" Sabem aquelas plaquinhas na aproximação das curvas dizendo "aqui máximo xxx" (todas com 3 dígitos)? São muito úteis. Sensação deliciosa de sobrar carro pra todo lado. Aceleraria mais, freiaria mais, viraria mais. Faltou só piloto. E tempo para ir perdendo o medo. Olhem que eu estou acostumado com coisa boa (300cv).

:? Ah dei também uma volta no circuito off-road com o Stark. Nada a declarar, o circuito era adequado aos Tiguan e Touareg que predominavam. Não deu pra saber do que o carrinho é realmente capaz. No único atoleiro passei 4x2, fiz questão de voltar e ir e vir umas 3 vezes com a roda na crista externa pra trazer um pouco mais de lama pra dentro, quem sabe um Tiguan atolasse depois.

:p Mundo pequeno. O instrutor de off-road que me acompanhou no Stark estava em Castelhanos no sábado 29 com um Troller amarelo, turma do Jipe Clube de Pirituba. Disse que viu a Gorducha estacionada lá, ficou imaginando quem seria o maluco he he...

:parede: Por último, fomos ao test-drive de ABS da VW num mini-circuito separado. Bem interessante, deu pra dar um zerinho na pista meio lisa, meio aderente. Fora a sensação engraçada de atropelar o dummy de espuma do qual vc tenta desviar mas não consegue. O instrutor uma figura, trabalha como piloto de provas em uma (outra!) montadora e disse que já foi de Uno pra Castelhanos, teve que subir de volta o sabão de ré. Isso nos tempos que não estava assim tão ruim.

É isso aí, feriado automotivo. Ah teve tb test-drive de Yamaha Lander e Grizzly, nada a declarar tb pq os circuitos não ajudaram. Só foi engraçado ver eu dando joelhada no quadri e ele nada de fazer a curva, o bobão aqui achou que fosse igual moto. Só obedece o guidão, mais nada... :pipoca:

Amanhã, trampo. Muito trampo. :(

** Alguém tem planos para sabadão?

[]s,

Paulo

Grande Paulão ...
.. Bela aventura, mas meu chapa eu tava querendo me divertir sabadão uma vez que terei que trabalhar na sexta ...

mas num sei onde ir ...

quero testar o Manfred ......

Se tiver uma ideia .... to dentro :concordo:

ABS

Marco-Maga
03/06/2010, 23:50
Grande Paulão ...
.. Bela aventura, mas meu chapa eu tava querendo me divertir sabadão uma vez que terei que trabalhar na sexta ...

mas num sei onde ir ...

ABS

Fala Fabricio,

Se quiser pode ser aqui no sitio no cotovelo do Marcão ao contrario do que vc fez...

Com direito a churras....

http://www.youtube.com/watch?v=4OrTVJ5BZFM

http://www.youtube.com/watch?v=-3LUbIdGYc0

Abs.

mateugamaravilha
03/06/2010, 23:52
Olá Bicudo!

Vamos combinar de ir junto com a galera de SJC e região? Fiz esse passeio ano passado (foi meu primeiro passeio off-road) e acabei conhecendo o Oliveira lá...hehehehe

Foi divertido... o legal é ir de galera e curtir o churrascao depois...

Abs.,

Bicudo4x4
04/06/2010, 09:35
ééé eu não atendi pq estava voando, deixei o cel na jabiraca...

Eu terminei meu curso ano passado, agora é só voar:dance:

Abs

Bicudo,

Tudo bem!!

Tentei te ligar hoje, lembra do Paulo Bittencourt de BH, ele estava aqui no sitio hoje e perguntou de vc, ele ta fazendo aula de piloto, acho que vc tb né.

Mas seu cel só deu cx postal, espero que vcs estejam bem!!!

Bom fim de semana.:concordo:

Abs.

Bicudo4x4
04/06/2010, 09:38
Legal, vamos combinar...

Tb já participei do passeio do Diogenes, buscam a perfeição e satisfação de todos.

Esse passeio é para todos os carros e para familia toda!

Vale a pena.

Abs

Olá Bicudo!

Vamos combinar de ir junto com a galera de SJC e região? Fiz esse passeio ano passado (foi meu primeiro passeio off-road) e acabei conhecendo o Oliveira lá...hehehehe

Foi divertido... o legal é ir de galera e curtir o churrascao depois...

Abs.,

Bicudo4x4
04/06/2010, 09:44
OOO Paulão vc pagou tudo isso para andar nesse carrinho???rsrsrrsrsrs:-P

Só de andar em Interlagos não tem preço...

Será que dá prá dar drift com a Jabiraca (1 cv e >0,05Kgfm torque) com pneus tork??:putz: (de 0 a 60 em 30minutos)

Abs

:grin::grin::grin::grin::grin::grin: 3 voltas em Interlagos com a SLK 55 AMG de ~400cv e >50Kgfm torque. E um instrutor/co-piloto que estava a fim de fazer valer os R$250 pagos.

Gabriel Costa
04/06/2010, 09:48

Oliveira,

Pessoas como você são únicas, agradeço de coração toda a atenção que me deu desde o o primeiro momento que você me resgatou na Limeira, os comentários de conforto que me ajudaram a manter a calma e a acreditar que tudo daria certo, no momento mais adverso, fizeram nascer uma amizade que irá se perpetuar, por toda a minha vida!!!

Forte abraço

mateugamaravilha
05/06/2010, 03:14
Gabriel, Oliveira,

Aqui, de longe, imerso no cálido frio canadense, não pude deixar de me emocionar com as palavras sinceras de apoio e amizade explícita.

Com os olhos razos d´agua e mãos trêmulas de emoção, tomo a liberdade de lhes dedicar este singelo vídeo, com o qual espero manifestar aqui minha sincera admiração pelos belos sentimentos ora demonstrados.

http://www.youtube.com/watch?v=vjELgvOY9Bs

Abraços a todos,

Mateus
(cultivando amizades eternas desde 1981)

PauloJ
05/06/2010, 13:18
Será que dá prá dar drift com a Jabiraca (1 cv e >0,05Kgfm torque) com pneus tork??:putz: (de 0 a 60 em 30minutos)

Abs

É só estender uma lona no chão e molhar. Cê pensa que o teste lá foi como...

PauloJ
05/06/2010, 13:21
Grande Paulão ...

mas num sei onde ir ...

ABS

Alô alô acordando, ê sabadão! A Gorducha ainda está com os sapatinhos de lama... Vambora pousar em Salê e dar uma volta de moto & carro no domingo cedo? Ou pra Jundiaí que é mais pertinho...

Gabriel Costa
07/06/2010, 09:40
Gabriel, Oliveira,

Aqui, de longe, imerso no cálido frio canadense, não pude deixar de me emocionar com as palavras sinceras de apoio e amizade explícita.

Com os olhos razos d´agua e mãos trêmulas de emoção, tomo a liberdade de lhes dedicar este singelo vídeo, com o qual espero manifestar aqui minha sincera admiração pelos belos sentimentos ora demonstrados.

Abraços a todos,

Mateus

Caro Mateus,

Você arrumou algum namorado aí no Canadá ou é só o clima de parada Gay!!!

OLIVEIRA
07/06/2010, 14:46
Quem sabe vamos ver Matheus...rs. A Ursa ainda no estaleiro...rs (aguardando acessórias especiais....rs).:twisted:

Solidário aos amigos, aproveito para retransmitir o e-mail que recebi, esperando e desejando que todos possam participar... eu estou confirmadíssimo...

IX Passeio de Jeep e Quadriciclo Montanhas e Represa de Igaratá

Dia 19 de Junho de 2010 – Sábado às 08:00 hs.

Amigo Jipeiro:

Tem muita cerveja, tem muito jeep, tem muitos amigos, tem muito morro e barro (se S. Pedro ajudar), enfim, tem muita coisa boa para você não ficar de fora! Junte-se à nós e venha passar um dia feliz.
Como sempre, o percurso é diferente a cada ano, mas a festa procuramos mantê-la ou melhora-la dentro do que nos é possível.
- Campanha do Agasalho: Por favor, traga um agasalho para doar ao irmão carente. Não será obrigatório, mas com absoluta certeza será muito bem vindo.
- Local de saída: Será da Estância Turística Ecoterapia (5 km de Igaratá). Entre em nosso site: www.passeiojeepigarata.com.br (http://www.passeiojeepigarata.com.br/) e veja detalhes no mapa em animação.
- Café da manhã e churrasco de confraternização: O primeiro será às 08:00 hs da manhã e o segundo logo que chegarmos do passeio.
- O Percurso: De novo vamos subir alguns morros no meio do pasto, fazer o “lanchinho” lá no alto com vista de encher os olhos, passar umas erosões e uma lagoa, e se S. Pedro ajudar um pouco de barro.
- As inscrições: Ponto muito importante!!! Por favor colabore. Faça sua inscrição antecipada via Internet, fax ou telefone. Não se arrisque a ficar sem camiseta, sem brindes e talvez até sem comida! Ajude-nos a disciplinar melhor nossa reunião de amigos.
- Novidade muito boa!!! Este ano teremos a participação de quadriciclos para animar ainda mais a nossa festa. Se você conhecer algum amigo que tenha quadri, convide-o.
- Outras Informações: Através do telefones (11) 3651-7071 begin_of_the_skype_highlighting (11) 3651-7071 end_of_the_skype_highlighting ou (11) 7204-9314 begin_of_the_skype_highlighting (11) 7204-9314 end_of_the_skype_highlighting com Tatiana ou Luzia.

Até lá, contamos com sua presença.

Abraços

Diogenes e Organização.

OLIVEIRA
07/06/2010, 15:10
Caro Gabriel você não fez menos por mim e a Ursa em trilhas....rs:palmas:. Também o tenho em alta conta. Deixe-me aproveitar a ocasião e contar-lhe como procedeu o vendedor dos meus pneus agressivos, para trilhas, quando estes deram problemas.
Liguei em Sorocaba e falei com o vendedor (Sr. Lúcio) que disse-me para levar os pneus lá que eles resolveriam o problema. Pois bem, marquei um dia e levei os pneus....cheguei lá antes de abrir a fábrica.
Eles viram os pneus e sem reclamar ou apontar a minha "mea-culpa" no estragos dos mesmos, que inclusive mencionei (não vou entrar aqui nesta questão), pediu que eu deixasse os pneus que iriam consertá-los. Bom, deixei a Ursa com as "patas" suspensas...kkkkk, e retirei os pneus....no final do dia haviam refeito, veja, refeito dois pneus (ficaram zerados) e colocados os outros dois ocasião em que colocaram, gratuitamente, todos os quatro na viatura.:palmas:
Após orientações de como conservá-los mais adequadamente ainda ganhei uma camiseta da geninho pneus de Sorocaba.......rs. Ah, conheci o proprietário, a linha de produção etc...8-)
Até a próxima trilha....rs.

Oliveira,

Pessoas como você são únicas, agradeço de coração toda a atenção que me deu desde o o primeiro momento que você me resgatou na Limeira, os comentários de conforto que me ajudaram a manter a calma e a acreditar que tudo daria certo, no momento mais adverso, fizeram nascer uma amizade que irá se perpetuar, por toda a minha vida!!!

Forte abraço

OLIVEIRA
07/06/2010, 15:16
É isso aí Mateus tá frio ai no Canadá.......rs, também está bem próximo do polo né?. Já pegou aquela estrada de gelo que os cadadenses fazem para os caminhões levarem produtos e materiais nas minhas de diamantes localizadas entre os lagos. Muito agasalho e chocolate quente ajuda......rs. Aguardamos seu retorno para novas trilhas......kkkkkk.
Bom passeio!
Abração.:concordo:

Gabriel, Oliveira,

Abraços a todos,

Mateus

Bicudo4x4
07/06/2010, 22:18
Bom o pessoal do forum dá falando que pneu AT é bom de trilha, resolvi testar... Não é que é bom mesmo!!!

Agora o tork fica na caçamba... eee feriadinho... :parede:

Bicudo4x4
07/06/2010, 22:26
Rodrigo, vou ficar devendo neste passeio.
Na mesma data estarei em outra atividade... a Jabiraca tb está entrando em periodo de férias, só volta em Julho nas atividades com lama.

Abs

Del Carlo
08/06/2010, 13:13
Primeiramente, valeu Marcão pelo convite que só avistei hj .....:?

Porém conheci na sexta sem querer alguns jipeiros aqui de Bragança e fui gentilmente convidado pela equipe a participar de uma trilhazinha em uma fazenda aqui mesmo .....
... coisa rápida só para sujar a vtr, segundo eles uns 45 minutos de trilha ...

E assim fui ......

:shock::shock::shock: eu, como um dos membros do pé frio jipeclube que tem como presidente o sr. patolino e tesoureiro o Gabriel não pude deixar na mão ..... hehehehehheh

A trilha levou cerca de 8 horas repleta de aventura ...
... Infelizmente não pude tirar nenhuma foto, pois estava ocupado me limpando .... hahahahahha

Fiquei pendurado em uma árvore .... uma quedinha leve de 50 metros :shock::shock::shock: ....

Bom consegui sair porém o guncho foi pro espaço !!!!!!
Não sei porque mas ninguém mais quiz passar pelo fatidico trecho .... hehehhehehe

Sábado vai ter outra, mas acho que vou descansar um pouquinho !!!!!

Quando desejarem fazer alguma trilha por estas bandas me avise que tenho o contato dos malucos aqui, mas eles só vão em trilhas pesadas ....... :palmas:

ABS

mateugamaravilha
08/06/2010, 19:11
Caro Mateus,

Você arrumou algum namorado aí no Canadá ou é só o clima de parada Gay!!!
Arrumei nada... é só o clima de parada gay mesmo... mas fique tranquilo, já passou... agora vê se manera aí no love com o Oliveira porque a minha inspiração pederasta pode novamente voltar....

Nooossaaaaaaaaaaa.....

Quando vamos fazer uma trilha? To de volta a Terrinhaaa!

OLIVEIRA
08/06/2010, 20:29
Ola Fabricio, ja vi que a trilha foi punk heim....rs:palmas:.
Quem sabe um dia fazemos uma trilha nessa regiao......:concordo:
Abracao.:)

Porém conheci na sexta sem querer alguns jipeiros aqui de Bragança e fui gentilmente convidado pela equipe a participar de uma trilhazinha em uma fazenda aqui mesmo .....

E assim fui ......

:shock::shock::shock: eu, como um dos membros do pé frio jipeclube que tem como presidente o sr. patolino e tesoureiro o Gabriel não pude deixar na mão ..... hehehehehheh

... Infelizmente não pude tirar nenhuma foto, pois estava ocupado me limpando .... hahahahahha

Fiquei pendurado em uma árvore .... uma quedinha leve de 50 metros :shock::shock::shock: ....

Não sei porque mas ninguém mais quiz passar pelo fatidico trecho .... hehehhehehe

Quando desejarem fazer alguma trilha por estas bandas me avise que tenho o contato dos malucos aqui, mas eles só vão em trilhas pesadas ....... :palmas:

ABS

OLIVEIRA
08/06/2010, 20:36
Ola Bicudo, que bom que esta gostando afinal precisa gasta-lo tambem......rs. Porem, acho que no barrao os tork sao mais adequados.:concordo:
Abraco a todos.:)

Bom o pessoal do forum dá falando que pneu AT é bom de trilha, resolvi testar... Não é que é bom mesmo!!!

Gabriel Costa
08/06/2010, 21:45

Se foi com a Jabiraca em interlagos, cobrou quanto pro pessoal dar um piloto nela?

Gabriel Costa
08/06/2010, 21:52

E assim fui ......

ABS

Deve ter sido show!!!
Defendeu o nosso legado, só com um guincho queimado:oops::oops::oops: nem uma ponta de eixo, cardã solto, Flexível de freio.... nada?

Pessoal vamos ser transparentes, trilha com emoção só com a dupla Sexta Feira Treze de Agosto. Quando as trilhas ficarem monótonas chamem agente.

Gabriel Costa
08/06/2010, 21:56
Arrumei nada... é só o clima de parada gay mesmo... mas fique tranquilo, já passou... agora vê se manera aí no love com o Oliveira porque a minha inspiração pederasta pode novamente voltar....

Nooossaaaaaaaaaaa.....

Quando vamos fazer uma trilha? To de volta a Terrinhaaa!

Selvagem!!! esse seu Nooooossaaaaaaa achei mega legal.... chiclete amarelo!!!

Trilhas terei que dar uma parada esse mês é de pescaria, se alguém quiser, posso incluir no grupo, vamos para a Ilha da Queimada Grande matar xareu de 15 kg

Quem quiser me manda uma mp fica R$ 80,00 por pessoa para pescar a noite toda já com a isca incluso.

Del Carlo
09/06/2010, 10:50
Deve ter sido show!!!
Defendeu o nosso legado, só com um guincho queimado:oops::oops::oops: nem uma ponta de eixo, cardã solto, Flexível de freio.... nada?

Pessoal vamos ser transparentes, trilha com emoção só com a dupla Sexta Feira Treze de Agosto. Quando as trilhas ficarem monótonas chamem agente.

Pois é Gabriel, o preju desta vez não foi tão grande não :discordo::discordo:

Agora ja estou montando uma poupança para o fatídico dia 13 .....
... Esse vai dar até dó, teremos que levar usn 4 zecas em cada carro para trabalharem bastante, podemos inclusive chamar alguns desafetos ... hahahahahahhaha

A formação da equipe do pé frio completa .......
:pensativo::pensativo::pensativo:

Vai ser de lascar :dance::dance::dance::dance:

... me preparando ....

ABS

Del Carlo
09/06/2010, 10:53
Ola Fabricio, ja vi que a trilha foi punk heim....rs:palmas:.
Quem sabe um dia fazemos uma trilha nessa regiao......:concordo:
Abracao.:)

Opa !!! vamos sim ....
.. deixa eu conhecer melhor os caminhos por aqui e montamos uma trilha para nos vermos ......

... Agora só tenho que acertar alguns detalhes no jipe que apareceram ao longo da trilha ....

ehehhehehe

vida de jipeiro é fod#$%¨&¨*

Abs

Gabriel Costa
09/06/2010, 12:49
Opa !!! vamos sim ....
.. deixa eu conhecer melhor os caminhos por aqui e montamos uma trilha para nos vermos ......

... Agora só tenho que acertar alguns detalhes no jipe que apareceram ao longo da trilha ....

ehehhehehe

Abs

Meu carro também tem um detalhe que vai do pescador do tanque até o pneu sem câmara :dance::dance::dance:

Gabriel Costa
09/06/2010, 12:50
Pois é Gabriel, o preju desta vez não foi tão grande não :discordo::discordo:

Agora ja estou montando uma poupança para o fatídico dia 13 .....
... Esse vai dar até dó, teremos que levar usn 4 zecas em cada carro para trabalharem bastante, podemos inclusive chamar alguns desafetos ... hahahahahahhaha

A formação da equipe do pé frio completa .......
:pensativo::pensativo::pensativo:

Vai ser de lascar :dance::dance::dance::dance:

... me preparando ....

ABS

Vou te emprestar dois zequinhas meus...

Marco-Maga
09/06/2010, 22:58
Opa !!! vamos sim ....

ehehhehehe

Abs

É isso ai,

Abre uma poupança, que a coisa ta ficando feia...

Imagina sexta feira 13...

Abs.

PauloJ
11/06/2010, 10:52
Segue o link para as fotos, pessoal!

http://picasaweb.google.com.br/paulojanousek/Castelhanos29052010?authkey=Gv1sRgCObflL2cjvrkvwE#

Abraços,

Paulo