Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

ManoloMG
08/03/2009, 19:37
:mrgreen:Epa , achei até a minha velha antena com bobina...........essa é a vantagem de não ir na conversa da mulher que quer jogar todas as minha coisas velhas no lixo...:discordo:rsrsrsr, e a minha mensagem anterior foi a numero "1500"!!!!!!:dance:

Manolo

Marco-Maga
09/03/2009, 01:24
:mrgreen:Epa , achei até a minha velha antena com bobina...........essa é a vantagem de não ir na conversa da mulher que quer jogar todas as minha coisas velhas no lixo...:discordo:rsrsrsr, e a minha mensagem anterior foi a numero "1500"!!!!!!:dance:

Manolo

Instala...ainda bem que temos essa mania de guardar tudo....kkk
Bem fica pra prox...sempre fazemos uns encontros desses.

Abs.

Bicudo4x4
09/03/2009, 08:36
Amigos, bom dia.
No próximo sábado dia 14 só poderei chegar no sitio na parte da tarde, (Curso em Sp). No domingo estarei trabalhando (Graças a Deus) rsrsrs

Oliveira, peço desculpas por ontem, estava na correria em Sp negociando a “Jabiraca”, por falar nela a negociação está dependendo de valores... vamos ver como vai ficar...

Grande abraço

Marco-Maga
09/03/2009, 12:13
Amigos, bom dia.
No próximo sábado dia 14 só poderei chegar no sitio na parte da tarde, (Curso em Sp). No domingo estarei trabalhando (Graças a Deus) rsrsrs

Oliveira, peço desculpas por ontem, estava na correria em Sp negociando a “Jabiraca”, por falar nela a negociação está dependendo de valores... vamos ver como vai ficar...

Grande abraço

Bicudo, sem problemas desde que apareça...kkkk :lol:
Bom curso em Sp e apareça mesmo..... Já sabe o caminho..Espero que faça um bom negocio com a jabiraca. :concordo:

Abs.

Marco-Maga
09/03/2009, 13:30
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:grin:
Espero todos vcs novamente.:shock:
Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
Vamos nos falando. :pipoca:

Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade-??
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra-??
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4- ok
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Licharles- ok
13° Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

ManoloMG
09/03/2009, 14:59
Ola amigos, alguem conhece um bom mecanico em L200, que nao enfie a faca?

Manolo

Marco-Maga
09/03/2009, 15:02

Manolo

Manolo, caso vá instalar o radio e antena, tenho um bom instalador aqui em Sp, ele cobra 100,00 a instalação se precisar mande uma MP.
Quanto a mec de L 200 eu não conheço infelizmente.

Abs.

Marco-Maga
09/03/2009, 20:45
Aonde anda esse povo :?::?:
Será que estão perdidos em alguma trilha......:putz::rolleyes: :pensativo: :mrgreen:
Bem vou esperar....e ver quem aparece...:pipoca:

Abs.

OLIVEIRA
10/03/2009, 00:29
Olá Marco. Devo colocar aqui ou no site do clube do Tracker? Veja com o TMorais tá bom? Seja como for peço um pouco de paciência pois estou numa correria danada e só peguei o computador agora à noite (estava com vírus).

Abração.:)

E ai Oliveira!!
Já sei que correu tudo bem na instalação do guincho, agora vc poderia postar umas fotos da viatura com ele...
Espero que tenha tido um bom final de semana.

Abs.

OLIVEIRA
10/03/2009, 00:30
Olá Bicudo. Não se preocupe sei como são essas coisas......rs. Boa sorte na negociação e veja se vai sábado à tarde no sítio do Marco tá bom?

Amigos, bom dia.

Grande abraço

OLIVEIRA
10/03/2009, 00:33
Marco, estava pensando em levar bastante molho vinagrete no churrasco de sábado e pão o que acha (além de uma carninha também é claro)? Quantas pessoas devo considera? Aguardo opinião e ajuda?
Abraço (fui...):)

Aonde anda esse povo :?::?:
Será que estão perdidos em alguma trilha......:putz::rolleyes: :pensativo: :mrgreen:
Bem vou esperar....e ver quem aparece...:pipoca:

Abs.

Marco-Maga
10/03/2009, 00:34
Olá Marco. Devo colocar aqui ou no site do clube do Tracker? Veja com o TMorais tá bom? Seja como for peço um pouco de paciência pois estou numa correria danada e só peguei o computador agora à noite (estava com vírus).

Oliveira, tudo bem?

Pode colocar foto do carro aqui pra verem como ficou, e mandar pro clube tb.
Põe foto aeeeee.....kkkkk

Abs.

Marco-Maga
10/03/2009, 00:39
Marco, estava pensando em levar bastante molho vinagrete no churrasco de sábado e pão o que acha (além de uma carninha também é claro)? Quantas pessoas devo considera? Aguardo opinião e ajuda?
Abraço (fui...):)

Oliveira, o vinagrete posso fazer, sem problemas,acho que é muito transtorno carregar de SJC, vc pode levar carvão, este fim de semana vou usar por ser mais rapido que lenha, pode levar tb aquele sorvete de palito que é maravilhoso, a sei lá leva umas carninhas, e pão, e ve o que vc bebe e leva, deve ser umas 30 pessoas no sabado e umas 15 no domingo..

Abs.

Marco-Maga
10/03/2009, 00:42
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade-??
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra-??
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4- ok
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Licharles- ok
13° Thales MC- ok
14°Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

OLIVEIRA
10/03/2009, 20:15
Ok. Vou colocar as fotos.:)
Abração.:):lol::concordo:

Oliveira, tudo bem?

Pode colocar foto do carro aqui pra verem como ficou, e mandar pro clube tb.
Põe foto aeeeee.....kkkkk

Abs.

Marco-Maga
10/03/2009, 22:30
Ok. Vou colocar as fotos.:)
Abração.:):lol::concordo:

Oliveira, to indo pro sitio na quinta depois do almoço, qualquer coisa me ligue no cel ou no sitio, tb vou estar em QAP no radio no canal 16...Ok

Alias, cade todo mundooo..... todos sumirammm :roll: :-(

Abs.

Renato_SJC
11/03/2009, 08:21
Ola amigos, alguem conhece um bom mecanico em L200, que nao enfie a faca?

Manolo

Bom dia Manolo

Conheço o Marquinhos da MHS, ele possui um JPX com mecanica de L200, alem de receber muitas L200 para manutenção.

Tel: 3933-3593, fica bem proximo da Flor de Ipe no Parque Industrial.

Diz que o Renato lhe indicou....:lol: "ele vai te cobrar o dobroo.." kkkkkkkk brincadeira....
Abraços

Marco-Maga
11/03/2009, 11:17
Pessoal,

Esta dando agua na boca só de ler as mensagens no tópico!!!

Estou indo para Virginia no Sul de Minas, e por este motivo ainda não será desta vez que terei a oportunidade de conhecer a todos pessoalmente.

Espero que todos aproveitem muito! Um otimo carnaval!!!

Um agradecimento especial ao Marco que esta abrindo a sua casa com o verdadeiro espírito 4x4!! :palmas:

Boa trilha!

Fala Edilson,
E desta vez, vc acha que consegue ir no encontro esse fim de semana :?:
Da outra vez não deu...
Qualquer coisa me ligue ou passe uma MP, estarei por aqui só hoje,pq amanhã ja sigo pro sitio e la não internet. :concordo:

Abs.

OLIVEIRA
11/03/2009, 11:27
ok. Boa viagem e abração. Nos vemos lá então.:)

Oliveira, to indo pro sitio na quinta depois do almoço, qualquer coisa me ligue no cel ou no sitio, tb vou estar em QAP no radio no canal 16...Ok

Alias, cade todo mundooo..... todos sumirammm :roll: :-(

Abs.

OLIVEIRA
11/03/2009, 11:43
Por favor, alguém poderia explicar como faço para adicionar fotos na mensagem? Obrigado.:)

ps: a foto é anexada na mensagem, se for, como faço isso?

Marco-Maga
11/03/2009, 13:23
Por favor, alguém poderia explicar como faço para adicionar fotos na mensagem? Obrigado.:)

ps: a foto é anexada na mensagem, se for, como faço isso?

Oliveira,

Aqui embaixo da onde escreve mensagem vc encontra ¨Gerenciar Anexos¨ Clique lá vai abrir uma outra pagina que vc vai procurar o que vc quer colocar e anexar, vc pode colocar acho que 5 fotos por vez.
Qualquer duvida estou por aqui..

Abs.

Marco-Maga
11/03/2009, 19:38
Olá amigos,

Estou indo pro sitio nesta quinta feira..
Vcs ja sabem aonde é,como chega, e qualquer coisa me liguem..Agora só entro aqui na Seg.
Estarei no sitio no radio em QAP canal 16 qualquer coisa é só chamar.
Outra coisa não esqueçam de me ligar quando estiverem passando o tunel para eu descer e abrir a porteira.. Sou o Menino da Porteira...kkkkk
Já sabem tb o que levar...a mesma coisa do carnaval.

Oliveira, já reservei a pousada para vc, se mais alguem quiser é só ligar que faço a reserva.
Vamos ter outro bom encontro. :dance::pipoca:
Boa viagem a todos!!

Abs.

Marco-Maga
11/03/2009, 19:40

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade-??
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra-??
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4- ok
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Licharles- ok
13° Thales MC- ok
14°Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

ManoloMG
11/03/2009, 23:04
:pMuito obrigado Renato, vou ver se consigo dar um pulo até la na semana que vem.............mas não vou falar que indicou não....hehehe, um abraço.

Manolo

Bom dia Manolo

Conheço o Marquinhos da MHS, ele possui um JPX com mecanica de L200, alem de receber muitas L200 para manutenção.

Tel: 3933-3593, fica bem proximo da Flor de Ipe no Parque Industrial.

Diz que o Renato lhe indicou....:lol: "ele vai te cobrar o dobroo.." kkkkkkkk brincadeira....
Abraços

Marco-Maga
11/03/2009, 23:12
:pMuito obrigado Renato, vou ver se consigo dar um pulo até la na semana que vem.............mas não vou falar que indicou não....hehehe, um abraço.

Manolo

E ai Manolo, ja decidiu se vai lá no encontro no fim de semana?
Espero que vá, a vc conhece o pessoal.

Abs.

OLIVEIRA
12/03/2009, 01:30
Estou tentando....rs, vamos ver se vai um arquivo nesta resposta.
Abraço.:)

Oliveira,

Aqui embaixo da onde escreve mensagem vc encontra ¨Gerenciar Anexos¨ Clique lá vai abrir uma outra pagina que vc vai procurar o que vc quer colocar e anexar, vc pode colocar acho que 5 fotos por vez.
Qualquer duvida estou por aqui..

Abs.

Bicudo4x4
12/03/2009, 06:46
Amigos, bom dia.

Hoje recebi a ótima noticia que teremos uma etapa da copa troller em nossa cidade!!!

Preparem os carros, pois todos podem participar na categoria Amigos(Carros que não são da marca troller)

Eu e a patroa estamos confirmados, anotem ai 04 de Abril. Mais informações http://www.troller.com.br/novo/pages/copa/copa.php

Só para informá-los, temos uma nova integrante na equipe a “Jabiraca”, vou buscá-la hj em Sp e logo logo mando as foto...

Abs

OLIVEIRA
12/03/2009, 08:54
Olá Bicudo.
Interessante as informações, principalmente a da Jabiraca, fico feliz que tenha dado certo as negociações. Nos vemos no encontro do sítio do Marco. Aliás, falando no encontro, haverá comboio saindo do posto em frente ao CTA às 9:00 horas como da outra vez ou não?

Amigos, bom dia.

Hoje recebi a ótima noticia que teremos uma etapa da copa troller em nossa cidade!!!

Preparem os carros, pois todos podem participar na categoria Amigos(Carros que não são da marca troller)

Eu e a patroa estamos confirmados, anotem ai 04 de Abril. Mais informações http://www.troller.com.br/novo/pages/copa/copa.php (http://www.troller.com.br/novo/pages/copa/copa.php)

Só para informá-los, temos uma nova integrante na equipe a “Jabiraca”, vou buscá-la hj em Sp e logo logo mando as foto...

Abs

ManoloMG
12/03/2009, 10:50
Ola Marco, eu ainda não sei se vai dar pra ir ou não pois o evento que minha esposa tem em Bananal ainda não foi confirmado, estamos aguardando isso para confirmar nossa ida ao churras, oK?Um abraço.

Manolo

E ai Manolo, ja decidiu se vai lá no encontro no fim de semana?
Espero que vá, a vc conhece o pessoal.

Abs.

Bicudo4x4
12/03/2009, 10:50
Olá Bicudo.
Interessante as informações, principalmente a da Jabiraca, fico feliz que tenha dado certo as negociações. Nos vemos no encontro do sítio do Marco. Aliás, falando no encontro, haverá comboio saindo do posto em frente ao CTA às 9:00 horas como da outra vez ou não?

Oliveira, bom dia.

No sábado estarei em Sp, tentarei fugir no horário do almoço para encontrar vcs no sitio, mas ainda não é certeza.

Acho que pode marcar no mesmo horário e mesmo local, vamos esperar a galera se pronunciar para combinar o comboio.

Grande abraço

Matiusso
12/03/2009, 14:24
Fala pessoal

Qualquer coisa estamos aí !!!

To meio na correria tentando fechar um contrato de onde vai sairr a verba para meu novo 4x4 . Talvez tenha que trabalhar nesse fds, vamos ver amanhã

Abs

ThalesMC
12/03/2009, 16:05
Olá Bicudo.

Oliveira, ia sugerir o mesmo.

Por mim tá ótimo sabado às 9:00hs, assim o Marco abre uma vez só a porteira.

Já estou em SJC e com o rádio pré-instalado, qualquer coisa tó no canal 16.

OLIVEIRA
13/03/2009, 00:35
Bom dia Bicudo. Isso mesmo, veja se consegue dar uma "escapada" e comparece lá tá bom? Abração.

Pessoal, se ninguém tem algo contra fica fixado a saída para o sítio do Marco no sábado às 9:00 horas no posto em frente o CTA, combinado? (é o mesmo local e horário da última vez)? Deste modo, todos que quiserem ir no sábado no período matinal compareça neste local.
Abraço a todos.:)

Oliveira, bom dia.

No sábado estarei em Sp, tentarei fugir no horário do almoço para encontrar vcs no sitio, mas ainda não é certeza.

Acho que pode marcar no mesmo horário e mesmo local, vamos esperar a galera se pronunciar para combinar o comboio.

Grande abraço

OLIVEIRA
13/03/2009, 00:38
Matiusso, tudo bem? Veja se consegue passar lá no sítio nem que seja uma passagem rápida tá bom, será ótimo conhecer você.

Fala pessoal

Qualquer coisa estamos aí !!!

To meio na correria tentando fechar um contrato de onde vai sairr a verba para meu novo 4x4 . Talvez tenha que trabalhar nesse fds, vamos ver amanhã

Abs

OLIVEIRA
13/03/2009, 00:44
Olá Thales, então vamos estabecer o horário das 9:00 horas no posto em frente a entrada do CTA para saírmos juntos (todos aqueles que irão no sábado de manhã), pois isto facilitará a vida do Marco (não precisará ficar abrindo a porteira toda hora). Frequência PX canal 16!
Encontro você e os outros lá ok?
Abraço a todos.:):pipoca:

Oliveira, ia sugerir o mesmo.

Por mim tá ótimo sabado às 9:00hs, assim o Marco abre uma vez só a porteira.

Já estou em SJC e com o rádio pré-instalado, qualquer coisa tó no canal 16.

OLIVEIRA
13/03/2009, 00:47
Olá Manolo tudo bem? Caso possa ir no sábado nos encontre no posto às 9:00 horas ok.

Ola Marco, eu ainda não sei se vai dar pra ir ou não pois o evento que minha esposa tem em Bananal ainda não foi confirmado, estamos aguardando isso para confirmar nossa ida ao churras, oK?Um abraço.

Manolo

Bicudo4x4
13/03/2009, 08:33
Pessoal segue fotos da "Jabiraca"...
Gostei bastante de pilotar a danada, mesma coisa de pilotar uma pickup normal.
Susp de Toyota
Freio a Disco
Motor de opala 4cc álcool
Cambio 5 marchas
Ar condicionado - Ranger
Vidro, travas, tudo elétrico e funcionando.
Velocímetro digital compass (Ainda não sei mexer rsrs)

No resto pra quem curte F-75 só vendo pessoalmente mesmo rsrsrs

Abs

Matiusso
13/03/2009, 09:07
Grande Bicudo

Nunca vi ninguem com tanto 4x4 em casa, já da abrir uma agencia de passeios com comboio proprio......rsrsrsrs

Bicudo4x4
13/03/2009, 09:47
Grande Bicudo

Nunca vi ninguem com tanto 4x4 em casa, já da abrir uma agencia de passeios com comboio proprio......rsrsrsrs

Cara eu sabia que eu gostava de 4x4, mas não sabia que era nesse ponto rsrs

Vendendo o mostardão eu me sossego com a F e o troller.

O pior que a esposa gosta tb, ai dano tudo rsrsrs:putz:

Abs

ManoloMG
13/03/2009, 10:44
Oliveira, o evento em Bananal foi confirmado, vou hoje pra la, amanha dou umas passeadas e volto amanha mesmo, se conseguir convencer a esposa talvez possa dar um pulo ao sitio do Marco no domingo, se isso der certo o que eu preciso levar?

Manolo

Olá Manolo tudo bem? Caso possa ir no sábado nos encontre no posto às 9:00 horas ok.

Marcos Martins
13/03/2009, 10:51
Marco,

Acredito que passei por vc ontem em Sto Antonio, proximo da estação! Está de férias?? rsrsrrsrs.

Este final de semana estou viajando, então não poderei aparecer aí no Sabado.

Bicudo,

Quanto vc pagou nesta F75? este desenho é muito bonito:palmas::palmas::palmas: gostei da cor tambem...
Sds,

Marcos

Marco-Maga
13/03/2009, 12:13
Oliveira, o evento em Bananal foi confirmado, vou hoje pra la, amanha dou umas passeadas e volto amanha mesmo, se conseguir convencer a esposa talvez possa dar um pulo ao sitio do Marco no domingo, se isso der certo o que eu preciso levar?

Manolo

Manolo, tudo bem!!
É isso ai, tente vir, caso venha pode trazer picanha, maminha, agora se preferir posso comprar aqui e dividimos.
To mandando meu contato por MP.Qualquer coisa me ligue.

Abs.

Marco-Maga
13/03/2009, 12:18
Marco,

Acredito que passei por vc ontem em Sto Antonio, proximo da estação! Está de férias?? rsrsrrsrs.

Este final de semana estou viajando, então não poderei aparecer aí no Sabado.

Bicudo,

Quanto vc pagou nesta F75? este desenho é muito bonito:palmas::palmas::palmas: gostei da cor tambem...
Sds,

Marcos

Fala Marcos, era eu mesmo, ate tentei te chamar pelo radio, eu estava no Canal 16, mas acho que o seu tava desligado, ainda manobrei e voltei até a estação pra ver se por acaso vc tinha parado.
Pena que não poderá vir este fim de semana.
KKKK....Não, não estou de ferias, tive uma reunião hoje com o secretario de turismo de Campos do Jordão, e to aproveitando pra repetir o carnaval com os amigos.
Bom fim de semana e qualquer coisa conhece o caminho. :concordo:

Abs.

Matiusso
13/03/2009, 16:10
Amigos....amanhã não consiguirei ir novamente :-(

Vou trabalhar de manhã e fazer um favor para um amigo no litoral a tarde:putz:

Qualquer coisa estou por aqui.

OLIVEIRA
13/03/2009, 18:51
Caro Manolo que pena não ir no sábado. Mas, é assim mesmo as vezes não dá mesmo. No domingo vai rolar outro churrasco se for pode levar uma carninha (maminha,etc. qualquer carne para churrasco). Espero que vá será bom conhecê-lo. Estarei lá no sábado e no domingo.

Manolo

OLIVEIRA
13/03/2009, 18:53
Manolo, quanto ao PX acho que vale a pena sim é muito útil nas comunicações em viaturas quando em comboio, etc..

Ola pessoal tambem gostaria de ir mas nesse final de semana, mas tenho que ir a Bananal com a Dona Patroa, fica pra próxima, agora falando de radio me lembrei que tenho um velho PX 40 canais da GE simplesinho, será que vale apena intalar o bixinho? Bem por enquanto um abraço a toda rapaziada.

Manolo

OLIVEIRA
13/03/2009, 18:56
Bicudo, parabéns pela aquisicão ela é muito bonita mesmo.
abraço.:)

Susp de Toyota
Freio a Disco
Cambio 5 marchas
Ar condicionado - Ranger

Abs

OLIVEIRA
13/03/2009, 19:00
Matiusso, que pena não ir. Veja se consegue dar um pulo lá no domingo pois também vai rolar um churrasquinho.

Amigos....amanhã não consiguirei ir novamente :-(

Vou trabalhar de manhã e fazer um favor para um amigo no litoral a tarde:putz:

Qualquer coisa estou por aqui.

-mlot-
13/03/2009, 21:22
Mais um de SJCampos se apresentando.

Peguei o arquivo GPS da trilha sugerida pelo Edilson Eras e vou experimenta-la neste final de semana.

Se tiverem outras podem sugerir.

Abraco

-mlot-

OLIVEIRA
15/03/2009, 20:26
Ilustre Marco, mais um grande evento! Valeu mais uma vez e gostaria de agradecer-lhe por mais uma recepção fantástica. Churrasco, bate-papo muitas viaturas, aventuras, testes de equipamentos, treinos offroad.....e de quebra conhecemos novos colegas. Foi imperdível, impagável e emocionante o evento.
Grande Thales, foi um prazer conhecê-lo (homem de grande conhecimento offroad), precisamos marcar umas trilhas....rs
Betuca, foi um prazer conhecê-los(o casal) espero que tenha gostado e que volte brevemente, abração especial ao amigo soteropolitano e esposa.
Horácio, você sem comentários.....rs....grande pessoa quanto às habilidades offroad desnecessários qualquer comentário (especialmente em guincho, patesca, cinta, etc..), aliás, para que se faça justiça você deve dividir as honras com o Marco cujo conhecimento é equivalente.
Bicudo, prazer em conhecê-lo ainda que apenas por breve momento quando eu voltar de férias vamos programar um comboio para Castelhanos tá bom? Gostei da Jabiraca parabéns! Abraço.
Bom, aos que não estavam presente um grande abraço e espero conhecê-los em breve, tchau.......(rs).:)

OLIVEIRA
15/03/2009, 20:29
Seja bem-vindo Mlot. Por hora não posso ajudá-lo com os roteiros mas certamente outros aqui poderão.

Peguei o arquivo GPS da trilha sugerida pelo Edilson Eras e vou experimenta-la neste final de semana.

Abraco

-mlot-

Renato_SJC
15/03/2009, 22:06
Fala galera

Me desculpe mas aconteceram imprevistos e não pude comparecer ao grande churrasco, mas tenho certeza da grandeza do evento e parabenizo novamente o MARCOS Maga pela receptividade.

BICUDOOOOOO: Caracaa que Jabiraca show de bola heim... linda mesmo, quero ver de perto heim.
Agora fiquei empolgado em F75... rss

To babando nessa Rural... putzzz olhem só... parece o CAVEIRÃO ...kkkk

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=90925504 (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=90925504)

Um abraço pessoal e ótima semana a todos.

Marco-Maga
15/03/2009, 23:01
Ilustre Marco, mais um grande evento! Valeu mais uma vez e gostaria de agradecer-lhe por mais uma recepção fantástica. Churrasco, bate-papo muitas viaturas, aventuras, testes de equipamentos, treinos offroad.....e de quebra conhecemos novos colegas. Foi imperdível, impagável e emocionante o evento.
Grande Thales, foi um prazer conhecê-lo (homem de grande conhecimento offroad), precisamos marcar umas trilhas....rs
Betuca, foi um prazer conhecê-los(o casal) espero que tenha gostado e que volte brevemente, abração especial ao amigo soteropolitano e esposa.
Horácio, você sem comentários.....rs....grande pessoa quanto às habilidades offroad desnecessários qualquer comentário (especialmente em guincho, patesca, cinta, etc..), aliás, para que se faça justiça você deve dividir as honras com o Marco cujo conhecimento é equivalente.
Bicudo, prazer em conhecê-lo ainda que apenas por breve momento quando eu voltar de férias vamos programar um comboio para Castelhanos tá bom? Gostei da Jabiraca parabéns! Abraço.
Bom, aos que não estavam presente um grande abraço e espero conhecê-los em breve, tchau.......(rs).:)

Oliveira,
Obrigado pela sua presença, realmente foi muito divertido, ainda mais o teste do guincho, que se saiu muito bem, vc ja esta ficando experte em Off-Road..
Abraços a Sandra, pessoa especial.
E com certeza vamos nos ver muito.
Boa viagem de ferias e deixe a Ursa guardada descansando.

Segue foto do encontro, para deixar um pouquinho mais de agua na boca.

Abs.

Marco-Maga
15/03/2009, 23:10
Susp de Toyota
Freio a Disco
Cambio 5 marchas
Ar condicionado - Ranger

Abs

Bicudo, parabens pela jabiraca, ela ta impecavel..
Vc postar foto da que eu tinha lá no sitio, vendi em outubro passado.
AH!! O nome dela era Acerola....
Pena que não pode ir...mas com certeza não faltará oportunidade.

Abs.

Marco-Maga
15/03/2009, 23:18
Fala galera

Me desculpe mas aconteceram imprevistos e não pude comparecer ao grande churrasco, mas tenho certeza da grandeza do evento e parabenizo novamente o MARCOS Maga pela receptividade.

BICUDOOOOOO: Caracaa que Jabiraca show de bola heim... linda mesmo, quero ver de perto heim.
Agora fiquei empolgado em F75... rss

To babando nessa Rural... putzzz olhem só... parece o CAVEIRÃO ...kkkk

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=90925504 (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=90925504)

Um abraço pessoal e ótima semana a todos.

Renato, vc está perdoado..
Imprevistos acontecem, mas com certeza na prox se der vc vai.
AH!! Estreiamos o guincho do Oliveira...show de bola.
Tenha uma boa semana e estamos por aqui.

Abs.

Matiusso
16/03/2009, 08:32
Marco Maga

Me desculpe mais uma vez, apesar de ter falado por telefone que iria, tive que trabalhar no sabado de manhã, a tarde tentei ir para o litoral levar umas mudanças e depois ia encontrar o Sergio Silva na ponta aguda, mas acabou quebrando a viatura na Tamoios e tive que voltar do meio do caminho

ThalesMC
16/03/2009, 09:46

Pessoal,

Realmente foi muito bom e divertido, pena que nao pude ficar muito.

Agora o melhor foi ver o Oliveira, adorando :dance: :palmas: seus novos pneus na trilha do Marco!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Oliveira te perdi logo proximo a rotatória, ou o alcance do rádio é mesmo baixo ou o relevo nao ajudava muito.

edilsoneras
16/03/2009, 11:41
Mais um grande evento!!!

Tive de trabalhar este final de semana e não pude comparecer.

Mas ainda tenho esperança de acertar um dia e poder conhecer a todos pessoalmente.

Boa semana a todos!!

edilsoneras
16/03/2009, 11:46
mlot,

Bem vindo ao espaço!!!

Conseguiu usar o arquivo, foram consistente as informações do levantamento? Qual trecho você baixou?

Abraço,

Abraco

-mlot-

Marco-Maga
16/03/2009, 12:23
Mais um grande evento!!!

Tive de trabalhar este final de semana e não pude comparecer.

Mas ainda tenho esperança de acertar um dia e poder conhecer a todos pessoalmente.

Boa semana a todos!!

Edilson,
Com certeza, vc irá em muitos ainda,quando temos compromissos de trabalho, realmente não podemos deixar de lado.
Segue umas fotos do encontro.

Abs.

Sérjão Dark Panther
16/03/2009, 12:25
Olá amigos,blz pessoal
Marco Maga,meu amigo,desculpe a não presença no sitio nesse fds,mas como conversamos,não podia desagradar a esposa,ja que ela só tinha mais esse fds de férias (bem que tentei convençe-la)mas nó próximo com certeza estaremos juntos....:palmas:

Bicudo,parabens pela nova integrante da familia,oba mais uma pick-up:dance:
Matiusso,espero que vc ja tenha arrumado o problema da S10,pena que não pude te ajudar no sabado.
Pessoal,abraços a todos os demais,como vi,temos mais integrantes :concordo::concordo::-)
Algumas fotos:
1ª foto,Ilhabela e baía de São Sebastião à frente.

Marco-Maga
16/03/2009, 12:44
Pessoal,

Agora o melhor foi ver o Oliveira, adorando :dance: :palmas: seus novos pneus na trilha do Marco!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Oliveira te perdi logo proximo a rotatória, ou o alcance do rádio é mesmo baixo ou o relevo nao ajudava muito.

Thales,
Foi muito bom ter vc no encontro, ja aprendeu o caminho e sempre que quiser esta as ordens, churrasco com trilha particular é bom!!!
No domingo testamos o guincho do Oliveira, foi muito engraçado...
Segue uma fotos.

Abs.

ManoloMG
16/03/2009, 22:19
Ola amigos, infelizmente não pude ir ao churrasco, a viagem até Bananal foi muito cansativa, choveu na estrada até não dar mais, espero poder ir na próxima, um grande abraço.

Manolo

ThalesMC
17/03/2009, 08:08
Thales,
Foi muito bom ter vc no encontro, ja aprendeu o caminho e sempre que quiser esta as ordens, churrasco com trilha particular é bom!!!
No domingo testamos o guincho do Oliveira, foi muito engraçado...
Segue uma fotos.

Abs.

E não é que vc divulgou a foto com os Tracker alinhados!!!!!!!!!!!!!!!!

Só que no centro das atenções quem estava lá, de intrusa. :dance: :lol:

edilsoneras
17/03/2009, 10:24
ThalesMC,

Não se sinta só! Espero poder ir ao proximo encontro para reforçar o time das TR-4!!! :concordo:

Abraço,

E não é que vc divulgou a foto com os Tracker alinhados!!!!!!!!!!!!!!!!

Só que no centro das atenções quem estava lá, de intrusa. :dance: :lol:

ThalesMC
17/03/2009, 15:44
ThalesMC,

Não se sinta só! Espero poder ir ao proximo encontro para reforçar o time das TR-4!!! :concordo:

Abraço,

Edilson,

Aparece mesmo pois estamos em minoria total.
Vamos crescer este grupo.
:concordo:

Marco-Maga
17/03/2009, 15:51
Edilson,

Aparece mesmo pois estamos em minoria total.
Vamos crescer este grupo.

Vcs estão em minoria, quase inexistente....kkkkk :mrgreen:
É isso ai vai chamando reforço....:twisted:
Vai ser bom....15 tracker e Gv e duas Tr4...kkkkk :shock:
Mas apareçam mesmo independento do carro....isso é detalhe..

Abs.

ThalesMC
17/03/2009, 16:02
Vcs estão em minoria, quase inexistente....kkkkk :mrgreen:
É isso ai vai chamando reforço....:twisted:
Vai ser bom....15 tracker e Gv e duas Tr4...kkkkk :shock:
Mas apareçam mesmo independento do carro....isso é detalhe..

Abs.

Cuidado!!!!!

Até o momento estamos empatados, ou quase!!!!!!!!!, até onde o Tracer foi a TR-4 tava lá, mas teve um lugar que não fizemos o teste, mas sei que o Tracker não foi. kkkkkkk:shock: :twisted: :palmas:

Marco-Maga
17/03/2009, 17:24
Cuidado!!!!!

Até o momento estamos empatados, ou quase!!!!!!!!!, até onde o Tracer(Tracker) foi a TR-4 tava lá, mas teve um lugar que não fizemos o teste, mas sei que o Tracker não foi. kkkkkkk:shock: :twisted: :palmas:

kkkkkkk....:lol: Empatados em que :?::?::?:

Até a minha casa o carro sendo um pouco mais alto e tração traseira vai...kkk :twisted:
mas quero ver lá encima....com o seu do jeito que está não passa da primeira subida, e o do Oliveira só não fez o percurso todo por ele é um pouco inexperiente....kkkkk
Pra vc ver subi pra minha casa com a minha GV sem o 4X4 com tudo molhado.
Mas podemos tirar a prova dos 9 na prox...

Abs.

ThalesMC
17/03/2009, 17:38
kkkkkkk....:lol: Empatados em que :?::?::?:

Até a minha casa o carro sendo um pouco mais alto e tração traseira vai...kkk :twisted:
mas quero ver lá encima....com o seu do jeito que está não passa da primeira subida, e o do Oliveira só não fez o percurso todo por ele é um pouco inexperiente....kkkkk
Pra vc ver subi pra minha casa com a minha GV sem o 4X4 com tudo molhado.
Mas podemos tirar a prova dos 9 na prox...

Abs.

heheheh!!!!!!!
Isso tá virando motivo para um novo churrasco, já gostei. :dance:

Mas continuamos empatados sim, pois na sexta pelo que sei vc nao passou da primeira subida. kkkkkkk!!!!!!!!!!!

Marco-Maga
17/03/2009, 18:05
heheheh!!!!!!!
Isso tá virando motivo para um novo churrasco, já gostei. :dance:

Mas continuamos empatados sim, pois na sexta pelo que sei vc nao passou da primeira subida. kkkkkkk!!!!!!!!!!!

Isso é verdade.... Na sexta com os pneus que eu tenho não cheguei mesmo..fui até a metade dela..
Mas com mud vc viu que vai..
Pois é temos que marcar outro churrasco pra tirar duvidas..:concordo:
Mas já é sabido que sem uma pequena preparação não vai nenhum e nem outro..
O mais preperado é o do Oliveira.:palmas:

Abs.

Bicudo4x4
17/03/2009, 18:56
Fala galera tudo blz???
Estou afastado pois estou em curso fora de Sjc...
Foi ficar 2 semanas afastado, mas qualquer coisa estou no cel...

Abs

edilsoneras
17/03/2009, 20:16
Pessoal,

Pelo que vi nas fotos quem pode falar alto é o Oliveira, que esta com a Traker nervosa!!! KKKKKKKKKKKK

"Nois", se agarrar ele puxa!! KKKKkkkkk (sou folgado, não conheço o povo pessoalmente, furo nos eventos e fica ditando regra!!! r:oops::oops:)

Abraço a todos!!

Isso é verdade.... Na sexta com os pneus que eu tenho não cheguei mesmo..fui até a metade dela..
Mas com mud vc viu que vai..
Pois é temos que marcar outro churrasco pra tirar duvidas..:concordo:
Mas já é sabido que sem uma pequena preparação não vai nenhum e nem outro..
O mais preperado é o do Oliveira.:palmas:

Abs.

OLIVEIRA
17/03/2009, 21:53
Bondade sua Marco, eu estou aprendendo com vocês e muito....
Os testes foram ótimos mesmo e estou muito satisfeito.
Aliás, a chuva, neste aspecto foi boa pois criou uma situação ideal para os testes.
Obrigado pelas férias e como já sabe vou ausentar-me algum tempo mas voltarei em breve, abração para a Carla tá.
Espero conhecer os que não foram no encontro em breve.

Oliveira,
Obrigado pela sua presença, realmente foi muito divertido, ainda mais o teste do guincho, que se saiu muito bem, vc ja esta ficando experte em Off-Road..
Abraços a Sandra, pessoa especial.
E com certeza vamos nos ver muito.
Boa viagem de ferias e deixe a Ursa guardada descansando.

Segue foto do encontro, para deixar um pouquinho mais de agua na boca.

Abs.

OLIVEIRA
17/03/2009, 21:58
Thales, foi ótimo mesmo conhecê-lo e obrigado pelas dicas (aulas) de pilotagem no barrão e na subidona, etc..... a trilha do Marco não era fraca não .......(pista de testes de 4x4).
Quanto ao PX o alcance não é longo não e lá parece que havia muito interferência.....????
Espero revê-lo em breve.
Abração especial para você.:)

quote=ThalesMC;833266]Pessoal,

PS: Oliveira te perdi logo proximo a rotatória, ou o alcance do rádio é mesmo baixo ou o relevo nao ajudava muito.[/quote]

OLIVEIRA
17/03/2009, 22:01
Caro Edilson, é isso mesmo tem que brincar e participar aqui, espero conhecê-lo em breve e vamos fazer muitas trilhas na região, assim você vai participar não só virtualmente não é? E pode ficar tranquilo eu puxo no enrosco.....rs:)

Pessoal,

Pelo que vi nas fotos quem pode falar alto é o Oliveira, que esta com a Traker nervosa!!! KKKKKKKKKKKK

"Nois", se agarrar ele puxa!! KKKKkkkkk (sou folgado, não conheço o povo pessoalmente, furo nos eventos e fica ditando regra!!! r:oops::oops:)

Abraço a todos!!

ManoloMG
17/03/2009, 22:04
Eai pessoal, enquanto eu não consigo ir a nenhum dos churrascos vou postando as fotos da caranga, um abraço.

Manolo

OLIVEIRA
17/03/2009, 22:06
Tudo bem Manolo às vezes não dá mesmo, fica pra próxima tá abraço.:)

Ola amigos, infelizmente não pude ir ao churrasco, a viagem até Bananal foi muito cansativa, choveu na estrada até não dar mais, espero poder ir na próxima, um grande abraço.

Manolo

OLIVEIRA
17/03/2009, 22:10
Matiusso, às vezes as coisas não saem como queremos não esquenta não; pena não ter ido. Espero conhecê-lo em breve. Abraço.:)

Marco Maga

Me desculpe mais uma vez, apesar de ter falado por telefone que iria, tive que trabalhar no sabado de manhã, a tarde tentei ir para o litoral levar umas mudanças e depois ia encontrar o Sergio Silva na ponta aguda, mas acabou quebrando a viatura na Tamoios e tive que voltar do meio do caminho

OLIVEIRA
17/03/2009, 22:13
Edilson já dá pra cobrar taxa de uso dos roteiros postados no fórum hem?kkkkkkkkkk:lol:.......brincadeirinha pessoal......:lol:

mlot,

Bem vindo ao espaço!!!

Conseguiu usar o arquivo, foram consistente as informações do levantamento? Qual trecho você baixou?

Abraço,

OLIVEIRA
17/03/2009, 22:18
Sérgio, local muito bonito esse das fotos hem? Pena não ter ido, fica pra próxima. Abração.:)

Olá amigos,blz pessoal
Marco Maga,meu amigo,desculpe a não presença no sitio nesse fds,mas como conversamos,não podia desagradar a esposa,ja que ela só tinha mais esse fds de férias (bem que tentei convençe-la)mas nó próximo com certeza estaremos juntos....:palmas:

Bicudo,parabens pela nova integrante da familia,oba mais uma pick-up:dance:
Matiusso,espero que vc ja tenha arrumado o problema da S10,pena que não pude te ajudar no sabado.
Pessoal,abraços a todos os demais,como vi,temos mais integrantes :concordo::concordo::-)
Algumas fotos:
1ª foto,Ilhabela e baía de São Sebastião à frente.

Sérjão Dark Panther
17/03/2009, 23:06
Sérgio, local muito bonito esse das fotos hem? Pena não ter ido, fica pra próxima. Abração.:)

Olá amigos,blz pessoal
-Oliveira,no outro churrasco no sítio do Marco,fui o primeiro a falar que vcs iriam ficar com agua na boca,dessa vez fui eu:putz:
Vc disse que qualquer coisa puxa,olha que a Dark Panther é bem pesada hem,rsrsrs
No próximo,não perco nem que eu tenha brigar com a patrõa
:parede:.
Sobre a praia,precisamos marcar um dia pra irmos até lá,quem não quiser acampar,tem pousadas perto (acho dificil alguem não querer ficar,rsrs)
Nesse fds,tinha o pessoal do jipe clube mantiqueira,eles ficaram acampados la (o grupo deles é fechado,nem conversam com a gente :odedo:).
Qualquer coisa,estou por aqui.
Abraços,Sérgio.

OLIVEIRA
17/03/2009, 23:23
Sérgio, pode ficar tranquilo a Ursa (minha viatura), foi promovida devido a sua agressividade offroad .....rs:lol:...agüüeennta.....mesmo porque se não der chamamos um trator ......rs.....:lol:.
Agora, tem gente de jeep que é brincadeira não é mesmo...pra que esse tipo de comportamento não é???????:-?:discordo:..."clubinho fechado é dureza e tão sem graça não acha?..."
Tenho certeza que não perderá a proxima reunião offroad.

PS: VOU AUSENTAR-ME UM POUCO AQUI DO FÓRUM POR MOTIVO DE FÉRIAS LOGO ESTAREI DE VOLTA. ABRAÇO A TODOS.:) FUI...

Olá amigos,blz pessoal
-Oliveira,no outro churrasco no sítio do Marco,fui o primeiro a falar que vcs iriam ficar com agua na boca,dessa vez fui eu:putz:
Vc disse que qualquer coisa puxa,olha que a Dark Panther é bem pesada hem,rsrsrs
Sobre a praia,precisamos marcar um dia pra irmos até lá,quem não quiser acampar,tem pousadas perto (acho dificil alguem não querer ficar,rsrs)
Nesse fds,tinha o pessoal do jipe clube mantiqueira,eles ficaram acampados la (o grupo deles é fechado,nem conversam com a gente :odedo:).
Abraços,Sérgio.

Marco-Maga
18/03/2009, 00:37
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio.

Sergio,
To pensando em fechar o sitio pra outras viaturas que não sejam Tracker e GV, o que vc acha :?:

Já que eu convido e não vão, acho que lá não faz falta....kkkkk 8-)

Imagina amigo que eu faria isso com vcs.....
Vc sabe que lá está sempre as ordens e de porteiras abertas...
Fique bem!!

Abs.

ThalesMC
18/03/2009, 11:01
Thales, foi ótimo mesmo conhecê-lo e obrigado pelas dicas (aulas) de pilotagem no barrão e na subidona, etc..... a trilha do Marco não era fraca não .......(pista de testes de 4x4).
Quanto ao PX o alcance não é longo não e lá parece que havia muito interferência.....????
Espero revê-lo em breve.

quote=ThalesMC;833266]Pessoal,

PS: Oliveira te perdi logo proximo a rotatória, ou o alcance do rádio é mesmo baixo ou o relevo nao ajudava muito.[/quote]

Oliveira, aproveitando ontem fui levar a documentação na ANATEL, peguei a requisição pelo site e copia do RG,CPF e comprovante de endereço.
Entreguei lá e ninguem perguntou quem eu era, ou seja não precisa ir pessoalmente. Acho que vc já tem o formulario que o MArco pegou pra vc.
Se quiser estou em SJC hoje me dá a documentação que levo pra vc, fica bem perto de casa em SP então é bastante fácil.
Alias se mais alguem precisar me avisa que faço o serviço de Moto-boy. heheheh.

Sérjão Dark Panther
18/03/2009, 14:05
Sergio,
To pensando em fechar o sitio pra outras viaturas que não sejam Tracker e GV, o que vc acha :?:

Já que eu convido e não vão, acho que lá não faz falta....kkkkk 8-)

Imagina amigo que eu faria isso com vcs.....
Vc sabe que lá está sempre as ordens e de porteiras abertas...
Fique bem!!

Abs.

Olá amigos,blz pessoal
-Marco Maga,nem pense nissso não,essas coisas não fazem bem não :discordo:
Um lugar espetacular,com amigos espetaculares,não pode ficar sem não:palmas:
Falando sério,vc sabe pq não fui ( vontade não faltou )
Mas ja ja eestaremos juntos novamente.
Abraços,Sérgio

Marco-Maga
18/03/2009, 14:17
Oliveira, aproveitando ontem fui levar a documentação na ANATEL, peguei a requisição pelo site e copia do RG,CPF e comprovante de endereço.
Entreguei lá e ninguem perguntou quem eu era, ou seja não precisa ir pessoalmente. Acho que vc já tem o formulario que o MArco pegou pra vc.
Se quiser estou em SJC hoje me dá a documentação que levo pra vc, fica bem perto de casa em SP então é bastante fácil.
Alias se mais alguem precisar me avisa que faço o serviço de Moto-boy. heheheh.[/quote]

Thales, pode ser que de certo,mas quando vc entrega eles olham a foto do documento que vc esta entregando e olham pra sua cara pra ver se é a mesma pessoa, mas eles não falam nada.
Eles pra mim foram bem claros que precisa ser a pessoa, ai eu perguntei como saberiam que não era eu, ele me respondeu o que falei acima. Que é só olhar a foto do doc.

Abs.

ThalesMC
18/03/2009, 14:31
Alias se mais alguem precisar me avisa que faço o serviço de Moto-boy. heheheh.

Thales, pode ser que de certo,mas quando vc entrega eles olham a foto do documento que vc esta entregando e olham pra sua cara pra ver se é a mesma pessoa, mas eles não falam nada.
Eles pra mim foram bem claros que precisa ser a pessoa, ai eu perguntei como saberiam que não era eu, ele me respondeu o que falei acima. Que é só olhar a foto do doc.

Abs.[/quote]

Caramba!!!!!!:!:

Nao havia pensado nisso, fiquei conversando com a atendente e nem percebi isso. Só vi que ela nada perguntou e apenas disse depois todas as taxas vão pelo correio.
Então como vc já perguntou é melhor nao arriscar.
Alias vc já recebeu alguma coisa deles??

Marco-Maga
18/03/2009, 18:35

Abs.

Caramba!!!!!!:!:

Nao havia pensado nisso, fiquei conversando com a atendente e nem percebi isso. Só vi que ela nada perguntou e apenas disse depois todas as taxas vão pelo correio.
Então como vc já perguntou é melhor nao arriscar.
Alias vc já recebeu alguma coisa deles??[/quote]

KKKKKK....:lol:

Pois é..os caras são espertos..
Não ainda não recebi nada, eles me disseram que deve demorar uns 3 meses para vir alguma coisa, pq tá tudo atrazado. Vamos aguardar.

Abs.

Marco-Maga
18/03/2009, 18:37
Olá amigos,blz pessoal
-Marco Maga,nem pense nissso não,essas coisas não fazem bem não :discordo:
Um lugar espetacular,com amigos espetaculares,não pode ficar sem não:palmas:
Falando sério,vc sabe pq não fui ( vontade não faltou )
Mas ja ja eestaremos juntos novamente.
Abraços,Sérgio

Sei disso Sergio!! Sem problemas..
Não vai faltar oportunidade..
Vamos fazer tudo de novo.....

Abs.

Renato_SJC
19/03/2009, 14:46
Fala galera...

Estive vendo uns tópicos bem legais e achei estes 2 os quais são do mesmo autor.

São tópicos de confecção de Consoles tanto centrais como de teto os quais me pareceram bem legais ainda mais para o pessoal que esta colocando PX no carro pois pode colocar até 1 toca -cd + 1 px no teto, dem uma olhada:

de teto http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35124 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35124)

central http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40987 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40987)

E o melhor não me pareceu caro.

Um abraço a todos

ManoloMG
19/03/2009, 20:27
Ola Renato, não consegui acessar os tópicos creio que os links não estão completos.

Manolo

Fala galera...

Estive vendo uns tópicos bem legais e achei estes 2 os quais são do mesmo autor.

São tópicos de confecção de Consoles tanto centrais como de teto os quais me pareceram bem legais ainda mais para o pessoal que esta colocando PX no carro pois pode colocar até 1 toca -cd + 1 px no teto, dem uma olhada:

de teto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35124)http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35124 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35124)

central (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40987)http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40987 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40987)

E o melhor não me pareceu caro.

Um abraço a todos

Renato_SJC
20/03/2009, 07:36
Fala galera

Infelizmente aqui no forum nao da para copiar o link e sim devemos copiar o atalho... :parede:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35124 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35124)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40987 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40987)

Tentem ver todos os topicos e suas paginas pois aparecem muitas ideias legais.

Um abraço

Bicudo4x4
20/03/2009, 07:59
Fala galera tudo blz???
Quando vamos marcar o Batismo da Jabiraca???rsrs
Já fiz minha inscrição para copa troller... 100 reais por carro, com largada no Cesar Business...

Abs e quaqluer coisa estou no cel

Marco-Maga
20/03/2009, 12:24
Fala galera tudo blz???
Quando vamos marcar o Batismo da Jabiraca???rsrs
Já fiz minha inscrição para copa troller... 100 reais por carro, com largada no Cesar Business...

Abs e quaqluer coisa estou no cel

Bicudo,
Infelizmente não vou poder participra dessa copa Troller, até o final de maio estou enrolado por causa do miss Brasil que eu faço, apesar do evento ser só em maio (2 ou 9) eu tenho mutos preparos para fazer.
Espero que batize bem a Jabarica....:concordo:

Abs.

Matiusso
20/03/2009, 14:50
Fala Pessoal !!

Vou estar em Campos este FDS, se alguém quiser fazer um passeio por lá, é só me ligar

Abs

Marco-Maga
20/03/2009, 15:46
Fala Pessoal !!

Vou estar em Campos este FDS, se alguém quiser fazer um passeio por lá, é só me ligar

Abs

Fala Matiusso, infelizmente este fim de semana vou ficar por Sp mesmo..
Vamos em outra oportunidade se nos encontramos.:concordo:
Boa viagem!!

Abs

edilsoneras
20/03/2009, 17:30
Quem sabe não montamos um site com roteiros para baixar via internet, não so com as que já fiz mas com a da turma Amigos da Trilha.

Abraço,

Edilson já dá pra cobrar taxa de uso dos roteiros postados no fórum hem?kkkkkkkkkk:lol:.......brincadeirinha pessoal......:lol:

Marco-Maga
22/03/2009, 03:31
Pessoal ja tenho camisetas Clube do Tracker...

Tradicional: P -M -G -GG

Baby Look: P -M -G

Cores: Amarela, Branca, Laranja, Caqui, Rosa

Logo grande nas costas e o pequeno na frente lado esquerdo

Cada camiseta custa R$ 30,00 Fora o envio.

Pedidos para marco-maga CT Sp

Foto 1 e 2 Baby Look

Foto 3 e 4 Tradicional

marco.maga17@yahoo.com.br (marco.maga17@yahoo.com.br)

Abs.

andre_tome
22/03/2009, 10:59
Tudo bem pessoal, sou novo por aqui, me cadastrei ontem. Como disse em outro tópico, comprei tem uma semana uma Toyota Bandeirante curta, ano 88, com motor 709, 4 marchas, muito conservada. Comprei para me divertir com a garotada, tenho um casal com 5 e 3 anos. Tenho interesse em iniciar em trilhas leves para pegar a mão da coisa, espero me divertir muito com a viatura. :dance:

Quando marcarem algum passeio, dêem um toque aqui, à partir de agora estarei acompanhando mais o fórum para me enturmar.

Grande abraço à todos! :concordo:

Renato_SJC
23/03/2009, 07:23
Tudo bem pessoal, sou novo por aqui, me cadastrei ontem. Como disse em outro tópico, comprei tem uma semana uma Toyota Bandeirante curta, ano 88, com motor 709, 4 marchas, muito conservada. Comprei para me divertir com a garotada, tenho um casal com 5 e 3 anos. Tenho interesse em iniciar em trilhas leves para pegar a mão da coisa, espero me divertir muito com a viatura. :dance:

Quando marcarem algum passeio, dêem um toque aqui, à partir de agora estarei acompanhando mais o fórum para me enturmar.

Bom dia André

Seja bem vindo!

Tenho um JPX e uma filha de 6 anos que adora passeios e trilhas.
O pessoal não para não, todo final de semana alguem faz alguma coisa por isso fique antenado.

Estamos para fazer "novamente" a Trilha da Petrobras que é leve e tem um visual muito bonito.:dance:

Parabens pela Band, será a primeira do grupo...:palmas:

Um abraço e boa semana

ManoloMG
23/03/2009, 08:07
Fala ai Andre, tudo bem , bem vindo ao grupo, por acaso seu filho não
se chama Lucas?Um abraço.

Manolo

ThalesMC
23/03/2009, 08:16
Pessoal ja tenho camisetas Clube do Tracker...

Tradicional: P -M -G -GG

Baby Look: P -M -G

Cores: Amarela, Branca, Laranja, Caqui, Rosa

Logo grande nas costas e o pequeno na frente lado esquerdo

Cada camiseta custa R$ 30,00 Fora o envio.

Pedidos para marco-maga CT Sp

Foto 1 e 2 Baby Look

Foto 3 e 4 Tradicional

marco.maga17@yahoo.com.br (marco.maga17@yahoo.com.br)

Abs.

Acredito que a Ursa "Panda" Selvagem, irá querer uma rosa.
Vai ficar linda!!!!!!!!!!!!!!!
:-D

Sérjão Dark Panther
23/03/2009, 09:51

Olá amigos,blz pessoal
-André,seja bem vindo,:palmas:,oba mais um na turma,
-Pessoal,e aí qdo vamos marcar a próxima ?
Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
23/03/2009, 14:55
Salve galera...

Vamos marcar a trilha de salé x caraguá?

Abs e nesta semana ainda estou fora... qualquer coisa estou no cel

Matiusso
23/03/2009, 17:05
Fala pessoal

To doido para fazermos este passeio, a principio não estou querendo fazer trilha com a S10, mês que vem se os planos derem certo, devo comprar um jeep.
Mas caso role um passeio antes disso, vamo que vamo !!!!

Marco-Maga
23/03/2009, 18:32
Quem sabe não montamos um site com roteiros para baixar via internet, não so com as que já fiz mas com a da turma Amigos da Trilha.

Abraço,

Fala Edilson,
Tudo bem!! E ai ja resolveu a troca do radio?
Espero que consiga ir no prx encontro pra não deixar o Thales e sua Tr4 sozinhos...kkkk

Abs.

Marco-Maga
23/03/2009, 18:33

Andre, seja bem vindo, sempre marcamos alguma coisa, o pessoal é 10...

Abs.

Marco-Maga
23/03/2009, 18:35
Acredito que a Ursa "Panda" Selvagem, irá querer uma rosa.
Vai ficar linda!!!!!!!!!!!!!!!
:-D

kkkkkkk............Olha que camiseta rosa é pra dono de Tr4 heim...:lol:

Mas acredito que o Oliveira vulgo Ursa....kkk Vai querer uma sim...
E o radio, ja instalou?

Abs.

Marco-Maga
23/03/2009, 18:40
Bom dia André

Seja bem vindo!

O pessoal não para não, todo final de semana alguem faz alguma coisa por isso fique antenado.

Estamos para fazer "novamente" a Trilha da Petrobras que é leve e tem um visual muito bonito.:dance:

Um abraço e boa semana

Fala Pessoal, queria muito estar fazendo estes passeios com vcs, mas até final de maio estou enrolado pq faço o concurso Miss Brasil e ai já viu o trabalhão né sõa 27 Misses.
Este ano o Miss Brasil vai ser dia 9 de maio, e tem muito trabalho até lá, mas se sobrar uma folguinha marcamos alguma coisa.
Bons passeios e abs.:concordo:

edilsoneras
23/03/2009, 20:41
Marco,

Ainda estou bem enrolado de trabalho, não tive tempo de ver a troca do VHF.

Verdade tenho de ajudar no reforço da marca no grupo, isso so esta a cago do Thales que necessita de ajuda!!! rsrsrsrsrs.

Abraço a todos e uma ótima semana!!!

Fala Edilson,
Tudo bem!! E ai ja resolveu a troca do radio?
Espero que consiga ir no prx encontro pra não deixar o Thales e sua Tr4 sozinhos...kkkk

Abs.

PauloJ
23/03/2009, 22:42
Salve galera...

Vamos marcar a trilha de salé x caraguá?

Abs e nesta semana ainda estou fora... qualquer coisa estou no cel

:-D Olá pessoal tudo bom? Costumo fazer trilhas leves ou quase leves e a estrada de Salesópolis a Caraguá me foi muito bem recomendada.

Alguém se anima de combinar um passeio na segunda quinzena de abril? Como saio de SP, pernoitar no litoral faz mais sentido para mim do que bate-e-volta. Se quiserem emendar uma visitinha a Castelhanos no domingo posso arriscar a Pajero, com sorte até lá já estará equipada com pneus mud...

Abraços,

Paulo

andre_tome
24/03/2009, 00:14
Bom dia André

Seja bem vindo!

Um abraço e boa semana

Beleza Renato, pode deixar que vou ficar atento, esse passeio da trilha da Petrobrás será interessante para sentir como é que é... :dance:

Assim que o pessoal tiver uma data, dá um toque!

Abraços. :concordo:

andre_tome
24/03/2009, 00:16
Fala ai Andre, tudo bem , bem vindo ao grupo, por acaso seu filho não
se chama Lucas?Um abraço.

Manolo

Ahhh... :shock:

Tá brincando, é você Manolo??!!

Que mundo pequeno, bem que eu desconfiei do nome quando eu ví... :lol:

Pois é, agora tô de Toyota para passear com a turminha!! :dance:

Abraço. :concordo:

andre_tome
24/03/2009, 00:20
Olá amigos,blz pessoal
-André,seja bem vindo,:palmas:,oba mais um na turma,
-Pessoal,e aí qdo vamos marcar a próxima ?
Abraços,Sérgio.

Opa, beleza Sérgio!!! 8)

Pode contar com mais um na turma...

Assim que tiver algum passeio, estarei com certeza!

andre_tome
24/03/2009, 00:27
:-D Olá pessoal tudo bom? Costumo fazer trilhas leves ou quase leves e a estrada de Salesópolis a Caraguá me foi muito bem recomendada.

Alguém se anima de combinar um passeio na segunda quinzena de abril? Como saio de SP, pernoitar no litoral faz mais sentido para mim do que bate-e-volta. Se quiserem emendar uma visitinha a Castelhanos no domingo posso arriscar a Pajero, com sorte até lá já estará equipada com pneus mud...

Abraços,

Paulo

Beleza Paulo, como o pessoal disse, tem gente querendo fazer esse passeio. Se o pessoal animar de marcar, estarei lá. Vamos aguardar.

andre_tome
24/03/2009, 00:30
Pessoal, já ia me esquecendo: boa semana à todos e obrigado pelas boas vindas!! :palmas:

Renato_SJC
24/03/2009, 07:27

Abraços,

Paulo

Fala Paulo, blz?

Podemos marcar algo para o dia 18 de abril (sábado), o que acha??
Assim quem quiser pode ja ficar no litoral ou até mesmo pegar Castelhanos...

Acho que esse passeio poderiamos marcar um grande comboio.

E ai pessoal, quem acha que poderá ir?:dance:

ThalesMC
24/03/2009, 08:17
kkkkkkk............Olha que camiseta rosa é pra dono de Tr4 heim...:lol:

Mas acredito que o Oliveira vulgo Ursa....kkk Vai querer uma sim...
E o radio, ja instalou?

Abs.

Essa eu nao entendi!!!!!!!!!!!!!:discordo:

Quanto ao rádio, acabei decidindo em deixar a antena magnetica mesmo, fiz varias pesquisa e cheguei a conclusão que comprar a outra seria apenas gastar dinheiro a toa, pois teria a mesma eficiencia. Como ja tenho essa.
Agora estou tentnado achar o outro radio que tenho pra ver se cabe no painel, pois como vc viu esse nao cabe e ficou pra fora.

Matiusso
24/03/2009, 08:38
Para mim OK :dance:

Lembrando para quem não conhece, a idéia é fazer apenas uma parte da estrada da Petrobras e no meio do caminho, pegamos um desvio alternativo (trilha da Limeira) que sairá na praia da Enseada - S. Sebastião
Pois a estrada da Petrobras nem precisa 4x4.

No site www.clubedopicapeiro.com.br (http://www.clubedopicapeiro.com.br) tem fotos desta trilha.

Vai uma palhinha da estrada da petrobras

ManoloMG
24/03/2009, 09:03
Ahhh... :shock:

Tá brincando, é você Manolo??!!

Que mundo pequeno, bem que eu desconfiei do nome quando eu ví... :lol:

Pois é, agora tô de Toyota para passear com a turminha!! :dance:

Mundo pequeno mesmo não? Tudo bem por ai? Vamos ver se conseguimos ir dia 18/04 pela estrada da Petrobras, se der certo vai ser uma surpresa para a Laurinha rever o Lucas:dance:, um abraço.

Manolo

ManoloMG
24/03/2009, 10:24
Afe.........será que a minha L200 passa por ela??:shock:

Manolo

Lembrando para quem não conhece, a idéia é fazer apenas uma parte da estrada da Petrobras e no meio do caminho, pegamos um desvio alternativo (trilha da Limeira) que sairá na praia da Enseada - S. Sebastião

No site [/URL][url]www.clubedopicapeiro.com.br (http://www.clubedopicapeiro.com.br) tem fotos desta trilha.

Matiusso
24/03/2009, 10:43
Manolo

Se a minha S10 passar a L200 passa com certeza

Não fizemos esta parte pois no dia tivemos problemas mecanicos e tivemos que descer até o litoral pela estrada da petrobras puxando um jeep.
Mas pelas informações é uma antiga estrada de manutenção da petrobras da para ir de pickup tranquilo, a não ser que chova, daí pode começar a ficar interessante.
Mas a idéia é irmos na boa, pois ninguem quer zoar a viatura.

Fotos que peguei na internet da trilha da limeira

https://www.clubedopicapeiro.com.br/imgdb.asp?local=galeria&tam=p&id=5861&comp=420&alt=280&ratio=yeshttps://www.clubedopicapeiro.com.br/imgdb.asp?local=galeria&tam=p&id=5867&comp=420&alt=280&ratio=yeshttps://www.clubedopicapeiro.com.br/imgdb.asp?local=galeria&tam=p&id=5863&comp=420&alt=280&ratio=yes

andre_tome
24/03/2009, 11:00
Fala Paulo, blz?

Tudo certo pessoal, pra mim fica beleza essa data. Fica na dependência dos demais darem o OK.

andre_tome
24/03/2009, 11:03
Mundo pequeno mesmo não? Tudo bem por ai? Vamos ver se conseguimos ir dia 18/04 pela estrada da Petrobras, se der certo vai ser uma surpresa para a Laurinha rever o Lucas:dance:, um abraço.

Manolo

Aqui tá tudo certo!! Com certeza será muito bacana!!! :dance:

Espero que dê tudo certo e dia 18/04 nos vemos lá.

andre_tome
24/03/2009, 11:08
Manolo

Não fizemos esta parte pois no dia tivemos problemas mecanicos e tivemos que descer até o litoral pela estrada da petrobras puxando um jeep.
Mas pelas informações é uma antiga estrada de manutenção da petrobras da para ir de pickup tranquilo, a não ser que chova, daí pode começar a ficar interessante.

https://www.clubedopicapeiro.com.br/imgdb.asp?local=galeria&tam=p&id=5861&comp=420&alt=280&ratio=yeshttps://www.clubedopicapeiro.com.br/imgdb.asp?local=galeria&tam=p&id=5867&comp=420&alt=280&ratio=yeshttps://www.clubedopicapeiro.com.br/imgdb.asp?local=galeria&tam=p&id=5863&comp=420&alt=280&ratio=yes

Blz Matiusso, essas fotos estão bem legais, o que fiquei de :shock: foi com aquela foto do Jeep com água na metade, minha Band não tem snorkel e nem escapamento elevado...

Mas de resto acho que passa de boa, ela está bem alta (jumelos altos e pneus cravo)...

PauloJ
24/03/2009, 11:13
Fala Paulo, blz?

No site www.clubedopicapeiro.com.br (http://www.clubedopicapeiro.com.br) tem fotos desta trilha.

Êta pessoal animado! É isso aí! :razz:

Legal a dica do Matiusso sobre o desvio para a trilha da Limeira até S.Sebastião. Pelas fotos da Ranger entendo que lá passa um 4x4 de suspensão original, desde que com bons pneus e um piloto mais ou menos decente. E se precisar tem a alternativa de voltar para o caminho até Caraguá.

:pensativo: Sobre a escolha de data, não tinha atentado que 18-21/3 é feriado prolongado. Tenho disponibilidade nos dois, no prolongado e no fds comum 25-26/3. Opiniões sobre a melhor data? Renato já tinha percebido o feriado quando propôs dia 18?

[]s,

Paulo

SPIRES
24/03/2009, 11:16
Salve salve pessoal...
Td bem?
Sou de SJCampos e estou ingressando agora no mundo 4x4. Estou a procura de um Niva em bom estado para comprar aqui na região.
Se alguém tiver um ou souber de algo, me avise, por favor...
Mas enquanto não compro a minha viatura, se precisarem de um zequinha, tbém estou a disposição, tenho nivel superior, sou limpinho (a menos q tenha q desatolar a viatura) e possuo vasta experiência em manter a cerveja gelada ... rsrsrsrsrsrsrs.
Abraço a todos.

Matiusso
24/03/2009, 11:58
Blz Matiusso, essas fotos estão bem legais, o que fiquei de :shock: foi com aquela foto do Jeep com água na metade, minha Band não tem snorkel e nem escapamento elevado...

Mas de resto acho que passa de boa, ela está bem alta (jumelos altos e pneus cravo)...

ANDRE TOME

A parte da agua não faz parte da estrada, foi um lugar alternativo que entramos para brincar não é fundo não, mas fez dois jeeps pararem por causa do distribuidor molhado, da para ver a altura maxima da agua pela foto da minha assiantura.....rrsrsrss (minha pickup é baixinha)

SPIRES

Niva em vista não sei de nenhum, mas nosso amigo Bicudo esta vendendo o jeep dele ( é o amarelo atravessando a agua)

Bicudo4x4
24/03/2009, 13:03
Fala galera tudo blz???
Quando dá um tempinho aqui eu dou uma olha no forum rsrs
Estou querendo testar a Jabiraca hj lá na toyo alguem topa??? vou sair de Caçapava as 17 e vou direto prá lá.
A Jabiraca já recebeu algumas modificações, rodas tala 10 " prá deixar os pneus mais largos", filtros esportivos e um sistema do som na caçaba.

Vamos ver como vai ficar no barro!!!!rsrsrs

Vamos marcar a trilha para o dia 18???? por mim até o momento consigo dar um golpe no curso de Sp rsrsrs

SPires, qualquer coisa o mostardão-01 está a venda, ele está em Jacacity,mas até sexta volta prá Sjc.( Está no Mec trocando oleo e filtros)

Abs e qualquer coisa estou no cel.

ManoloMG
24/03/2009, 13:12
Matiusso, eu fiquei um pouco assustado com a foto do Jipe na agua, pois minha experiencia em veiculos 4X4 é nula:parede: mas acho que posso contar com ajuda dos amigos pra umas rebocadas ....se for preciso....rs...:concordo:

Manolo

Manolo

ManoloMG
24/03/2009, 13:20
André, falei com "The Boss"(a patroa) e por enquanto esta confirmado e a menos que apareça algum evento do Sebrae nós tambem vamos descer a serra, nem vou contar nada pra Laurinha por que senão ela vai ficar perguntando toda hora quando ela vai ver o Lucas, e vai que falha alguma coisa vou escutar o chororo até não dar mais..hehe;-)

Manolo

Aqui tá tudo certo!! Com certeza será muito bacana!!! :dance:

Espero que dê tudo certo e dia 18/04 nos vemos lá.

ManoloMG
24/03/2009, 13:28
Bicudo, até que horas voce acha que estara elameando a Jabiraca? Tenho que pegar as crianças as 18H e se der dou uma passadda la pra ver a brincadeira, ok?

Manolo

Fala galera tudo blz???
Quando dá um tempinho aqui eu dou uma olha no forum rsrs
Estou querendo testar a Jabiraca hj lá na toyo alguem topa??? vou sair de Caçapava as 17 e vou direto prá lá.
A Jabiraca já recebeu algumas modificações, rodas tala 10 " prá deixar os pneus mais largos", filtros esportivos e um sistema do som na caçaba.

Vamos ver como vai ficar no barro!!!!rsrsrs

Vamos marcar a trilha para o dia 18???? por mim até o momento consigo dar um golpe no curso de Sp rsrsrs

SPires, qualquer coisa o mostardão-01 está a venda, ele está em Jacacity,mas até sexta volta prá Sjc.( Está no Mec trocando oleo e filtros)

SPIRES
24/03/2009, 13:37

Abs e qualquer coisa estou no cel.[/quote]

Legal Bicudo...
Qto vc quer por ele?
Qdo vc estiver com ele em SJC me dá um toque, quero ver a criança...
Particularmente prefiro um NIva por o carro tbém será usado no dia a dia, mas quem sabe??

Abraço

Bicudo4x4
24/03/2009, 15:07
Bicudo, até que horas voce acha que estara elameando a Jabiraca? Tenho que pegar as crianças as 18H e se der dou uma passadda la pra ver a brincadeira, ok?

Manolo

Acho que por volta das 18 hrs...
Qualquer coisa segue meu Cel: 12 9163-1092 ou 8809-9975

Abs e te espero por lá.

Bicudo4x4
24/03/2009, 15:13

Legal Bicudo...
Qto vc quer por ele?
Qdo vc estiver com ele em SJC me dá um toque, quero ver a criança...
Particularmente prefiro um NIva por o carro tbém será usado no dia a dia, mas quem sabe??

Abraço[/quote]

Spires, vi que vc é de Jacareí, não quer passar por lá para dar uma olhada? O jeep já está na casa do meu pai no "dindinha", não tive tempo de ir busca-lo.

Eu usava ele no dia a dia, rodava 40 km + ou - por dia, ele está no GNV, Homologado e registrado no doc, motor 4CC, cambio 4m, bancos concha San marino, pneus Black Star, e mais um monte de badulaques...rsrs
Estou pedindo 16,000, mas tem conversa.

Qualquer coisa segue meu Tel 9163-1092 ou 8809-9975
Segue o Tel do meu Pai 3952-6359 o nome dele é Máercio, liga e combina para ver o jeep.

Abs e qq coisa estamos aqui

Renato_SJC
24/03/2009, 15:58
Fala galera.. .blz?

Então PAULO, na verdade eu não tinha observado que dia 21 será feriado e muita gente deverá ter outras programações.:parede:

Podemos acabar com essa angustia e fazermos o passeio no dia 04/04.. :dance:OQUE ACHAM??:dance:

A respeito de ÁGUA MANOLO o passeio é tranquilo e só entra nesta agua da fotos se quiser pois não faz parte da estrada e só estará nessas condições (da foto) se chover muito antes.

E ai dia 04 pessoal????

PauloJ
24/03/2009, 16:14
Fala galera.. .blz?

Então PAULO, na verdade eu não tinha observado que dia 21 será feriado e muita gente deverá ter outras programações.:parede:

Podemos acabar com essa angustia e fazermos o passeio no dia 04/04.. :dance:OQUE ACHAM??:dance:

A respeito de ÁGUA MANOLO o passeio é tranquilo e só entra nesta agua da fotos se quiser pois não faz parte da estrada e só estará nessas condições (da foto) se chover muito antes.

E ai dia 04 pessoal????

:discordo: xi eu não posso, já tenho compromissos nos fds de 04 e 11/04. E nenhum deles é off-road!!! :parede:

Mas sigo aberto a propostas de 18/04 em diante...

[]s,

Paulo

Renato_SJC
24/03/2009, 16:17
:discordo: xi eu não posso, já tenho compromissos nos fds de 04 e 11/04. E nenhum deles é off-road!!! :parede:

Mas sigo aberto a propostas de 18/04 em diante...

[]s,

Paulo

Para o dia 18/04 estou tranquilo,não irei viajar... caso alguem de outra idéia e todos concordarem por mim esta ótimo..

anrjunior
24/03/2009, 16:43
Eu já desci por Salesópolis também e é super tranquilo ...
Fui com a TR4, originalzinha, calçada com Scorpions AT's e ela nem suou, nem da reduzida precisou ...
Prá vocês terem uma idéia, o povo que trabalha na estação de bombeamento no meio do caminho sobe e desce de Kombi ... :putz:
Tudo bem que como eu sempre desci sozinho, nunca meti o carro naquela água, mas se tiver mais gente prá tirar a neguinha da lama, estou disposto à tentar prá ver o que acontece, rs! :mrgreen:

andre_tome
24/03/2009, 17:35
André, falei com "The Boss"(a patroa) e por enquanto esta confirmado e a menos que apareça algum evento do Sebrae nós tambem vamos descer a serra, nem vou contar nada pra Laurinha por que senão ela vai ficar perguntando toda hora quando ela vai ver o Lucas, e vai que falha alguma coisa vou escutar o chororo até não dar mais..hehe;-)

Manolo

Fica assim então Manolo, só aguardando a confirmação. Até lá tô ajeitando a Band, conferindo elétrica e mecânica pra não ficar na mão. Quero conferir tudo para ficar tranquilo...

andre_tome
24/03/2009, 17:38

Manolo

Só pra saber, onde é isso?? Tá parecendo que é lá na ToyoDrive, é isso? :pensativo:

Se tivesse visto antes eu ía, mas hoje eu também tenho compromisso...

Na próxima quem sabe...

andre_tome
24/03/2009, 17:42
Fala galera.. .blz?

E ai dia 04 pessoal????

Pro Paulo fica difícil no dia 4, mas quem sabe não marcamos alguma coisa pro dia 4 e mantemos esse do dia 18 também!!?? :dance:

O que o pessoal acha?? Aí eu já vou treinando, quanto mais treino melhor...

ManoloMG
24/03/2009, 19:33
Fala ai Renato, sabe como é que é né, novato sempre tem medo....hehehe

Manolo

Fala galera.. .blz?

E ai dia 04 pessoal????

ManoloMG
24/03/2009, 19:42
É isso mesmo Andre, fica naquele terrenão na frente da Toyodrive, quase debaixo daquele monte de Torres de alta tensão, eu estive la as 18:10 e ainda encontrei o Bicudo e sua Jabiraca, massa a caranga e o Bicudo gente finissima, muito legal mesmo e ainda levei o Victor e a Laura para por o pé na lama, mas tive que ir com meu possante:oops: Clio 1000cc 4X2, a L200 a patroa tomou conta e não larga o osso:discordo:.....rs, quanto ao dia 4 vou verificar os compromissos da patroa ....hehe

Manolo

Só pra saber, onde é isso?? Tá parecendo que é lá na ToyoDrive, é isso? :pensativo:

Se tivesse visto antes eu ía, mas hoje eu também tenho compromisso...

Na próxima quem sabe...

Bicudo4x4
24/03/2009, 20:45
Valeu por ter passado por lá Manolo...
Quem não foi perdeu, deu prá encher a jabiraca de lama e ver o Clio Off Road dando show rsrs

Dia 4 é complicado prá mim, dia 3 tem copa troller... por falar nisso alem do nosso amigo de Jacareí ninguem vai???

Abs

Marco-Maga
24/03/2009, 23:12
Quem não foi perdeu, deu prá encher a jabiraca de lama e ver o Clio Off Road dando show rsrs

Dia 4 é complicado prá mim, dia 3 tem copa troller... por falar nisso alem do nosso amigo de Jacareí ninguem vai???

Abs

Fala seus sumidos....kkkkk
Amigos fico feliz da turma estar crescendo, jaja seremos muitos...
Sejam bem vindos os novos amigos!!:mrgreen:
Como falei em mensagem anterior não vou poder participar dessas aventuras por enquanto :roll:, tenho muito trabalho até a primeira quinzena de maio, pois faço o concurso Miss Brasil que será transmitido ao vivo pela Tv Bandeirantes no dia 09/05.:lol:
Caso de uma folguinha em algum fim de semana caço vcs e vou me juntar.
No mais, boa diversão e passeios a todos.:pipoca:
Obs: As porteiras do sitio está sempre aberta para todos.:concordo:

Abs.

andre_tome
25/03/2009, 00:08
É isso mesmo Andre, fica naquele terrenão na frente da Toyodrive, quase debaixo daquele monte de Torres de alta tensão, eu estive la as 18:10 e ainda encontrei o Bicudo e sua Jabiraca, massa a caranga e o Bicudo gente finissima, muito legal mesmo e ainda levei o Victor e a Laura para por o pé na lama, mas tive que ir com meu possante:oops: Clio 1000cc 4X2, a L200 a patroa tomou conta e não larga o osso:discordo:.....rs, quanto ao dia 4 vou verificar os compromissos da patroa ....hehe

Manolo

Pois é Manolo, mas nessa caranga (Toyota) quem bota a mão sou eu... :lol::lol:

Só eu tenho a chave e o documento, ela e véia e suja, pula pra dedéu, a patroa não quer ficar desfilando... :lol::lol:

Tem que saber escolher o veículo... ;-)

andre_tome
25/03/2009, 00:11

Abs

Numa próxima avisa com mais antecedência que eu apareço com certeza...

SPIRES
25/03/2009, 11:09
Spires, vi que vc é de Jacareí, não quer passar por lá para dar uma olhada? O jeep já está na casa do meu pai no "dindinha", não tive tempo de ir busca-lo.

Eu usava ele no dia a dia, rodava 40 km + ou - por dia, ele está no GNV, Homologado e registrado no doc, motor 4CC, cambio 4m, bancos concha San marino, pneus Black Star, e mais um monte de badulaques...rsrs
Estou pedindo 16,000, mas tem conversa.

Qualquer coisa segue meu Tel 9163-1092 ou 8809-9975
Segue o Tel do meu Pai 3952-6359 o nome dele é Máercio, liga e combina para ver o jeep.

Abs e qq coisa estamos aqui[/quote]

Valeu Bicudo...
Acho q hj vou almoçar em Jacareí, lá no Dedé ... se sobrar tempo tentarei passar lá. Ligo antes pro seu pai...
De qquer maneira, se vc tiver fotos dele e puder me mandar eu agradeço. spires_arq@yahoo.com.br.
Abraço

Sérjão Dark Panther
25/03/2009, 14:12

Abs

Olá amigos,blz pessoal
Oba,dia 18 dá pra mim,pois é o fds das crianças (Zequinhas) ,por mim tá blz.
Estou um pouco afastado,pois graças a Deus estamos trabalhando pra caramba,e nas horas vagas estou indo a Ubatuba,arrumar a cobertura la no camping,agora falta pouco,quem sabe no dia 18,podemos acampar lá.
Abraços,Sérgio.

Sérjão Dark Panther
25/03/2009, 14:24
Olá amigos,blz pessoal
Oba,dia 18 dá pra mim,pois é o fds das crianças (Zequinhas) ,por mim tá blz.
Estou um pouco afastado,pois graças a Deus estamos trabalhando pra caramba,e nas horas vagas estou indo a Ubatuba,arrumar a cobertura la no camping,agora falta pouco,quem sabe no dia 18,podemos acampar lá.
Abraços,Sérgio.

Algumas fotos

Matiusso
25/03/2009, 14:40
Ôo Sergião

Ta loteando a Ponta Aguda mesmo !? Quero um pedaço de terra pra mim também....

Cometario: Vc ta linda caminhando de biquini na beira da agua no por do sol.......kkkkkk

Abs

PauloJ
25/03/2009, 18:47

Abraços,

Paulo

:-D Olá pessoal!!! Vamos marcar de uma vez nosso passeio pela estrada da Petrobrás e trilha da Limeira?

Precisamos definir:

1) A data exata. Sugiro 18/04 apeser de ser o início de um feriado prolongado. É a data para a qual o maior número de pessoas manifestou disponibilidade.

2) A lista de participantes. Já manifestaram interesse neste tópico 9 pessoas:
andre tome
anrjunior
Bicudo4x4
ManoloMG
Matiusso
PauloJ
Renato SJC
Sérgio Silva
SPires
Peço a gentileza de confirmarem. Estimando 50% de confirmações e 1 ou 2 novos interessados, teremos 5 ou 6 carros o que está de ótimo tamanho. Seria interessante que 1 ou 2 participantes já conhecessem a trilha.

3) O ponto de encontro. Pode ser em Salesópolis mesmo, já que é o ponto de partida da trilha. Alguém sabe indicar uma borracharia por lá por favor?

:dance::dance::dance: Hoje consegui :-P:-P:-P comprar rodas de reserva para a Pajero Full. É difícil porque a medida de offset +46mm é praticamente só dela, então achei rodas originais num desmanche de camionetes, parcialmente danificadas por acidentes, mas digamos que de 2 jogos escolhi as 4 rodas mais em ordem. Agora posso comprar pneus mud para as rodas reserva e levá-las comigo, trocando para entrar na trilha!!! :dance::dance::dance:

4) O roteiro complementar, pós-trilha. Sugiro brincarmos nos desvios da trilha até o final da tarde e lá poderemos escolher entre subir de volta :sad: ou ficar na praia :dance:. Sugiro Ilhabela, porque é especial. Castelhanos. E depois um sashimi no Captain's, um samba-canção no Sandália de Prata, um arroz com feijão no Cheiro Verde, uma cerveja Teresópolis naquela lanchonete do centrinho... Tenho mesmo apreço pela Bela Ilha.
Mas está difícil a trilha de Castelhanos, com valas estreitas, o que significa uma boa probabilidade de nossos carros originais sofrerem pequenas avarias de acabamento e dependerem de apoio dos jipes "brutos" na subida de retorno. Aí temos que avaliar se estamos dispostos a encarar ou não. Sugestões de destinos alternativos, alguém?

Abraços a todos, e aguardo suas respostas. :concordo:

Paulo

edilsoneras
25/03/2009, 19:02
Paulo & Pessoal,

Realmente conhece a Ilha!!!! Os locais indicados foram na veia!

Acho que dia 18/04 vai dar para mim!

Abraço,

Bicudo4x4
25/03/2009, 20:33
Olá amigos... dia 18 estou de boa!!rsrs Mas qualquer mudança informo a vcs...

Spires, segue uma foto do mostardão... tem mais um monte de fotos espalhadas pelo tópico... só mandei está foto pq não estou no meu micro.

Abs

andre_tome
25/03/2009, 23:15
Boa noite a todos...

Pra mim o dia 18 tá beleza!!!

O ponto de encontro em Salesópolis seria onde, como é minha primeira vez, já sabe... :oops:

Já pro Manolo, poderíamos combinar de irmos juntos, poderíamos nos encontrar no Chaparral, Extra ou algo parecido.

Qual o horário de saída?

Sérjão Dark Panther
25/03/2009, 23:15
Ôo Sergião

Ta loteando a Ponta Aguda mesmo !? Quero um pedaço de terra pra mim também....

Cometario: Vc ta linda caminhando de biquini na beira da agua no por do sol.......kkkkkk

Abs

Olá amigos,blz pessoal
-Matiusso,pô era só pra ver o por do sol,kkkkkkkkk:stop:
-Esse lugar é um pedaço do paraiso,aqui bem pertinho,nem acredito que passei 5 anos sem ir lá,mas agora que voltei,se o pessoal vender um pedaço,não penso duas x pra comprar.
Acho que dessa vez vai dar um comboio grande:palmas: :palmas::palmas:
sobre onde ficar,no dia a gente resolve.
Abraços,Sérgio
Confirmado.

Marco-Maga
25/03/2009, 23:50
Olá amigos,blz pessoal
-Matiusso,pô era só pra ver o por do sol,kkkkkkkkk:stop:
-Esse lugar é um pedaço do paraiso,aqui bem pertinho,nem acredito que passei 5 anos sem ir lá,mas agora que voltei,se o pessoal vender um pedaço,não penso duas x pra comprar.
Acho que dessa vez vai dar um comboio grande:palmas: :palmas::palmas:
sobre onde ficar,no dia a gente resolve.
Abraços,Sérgio
Confirmado.

Grande Sergio, bem pelas fotos imagino que a Lua de mel foi dez.....8-)
Parabens pelo local, maravilhoso, num lugar desse realmente não:discordo: da vontade de voltar......kkkk :lol:
Vamos ver como estou até o dia 18/04, porque estou começando a preparar o Miss Brasil que será no dia 09/05, se tudo estiver adiantado quem sabe não me junto a vcs, apesar de dia 18/04 ser o Miss SP, mas acho que não vou, já chega o Miss Brasil...kkkk
É muita Muié..:dance:
Até lá o Oliveira tb ja voltou de ferias e pode ser que ele vá...
Caso eu vá vamos marcar um comboio saindo ai de SJC.
E fico feliz de ser o fim de semana dos seus Zequinhas, eles realmente são especiais.... Fique bem.

Abs. A todos, e fico feliz da turma estar crescendo.:palmas::palmas:

Renato_SJC
26/03/2009, 07:45
E ai pessoal, blz?

Acho que podemos fazer o seguinte, quem é de SJC ou regiã poderá se encontrar no Posto de Gasolina próximo ao C.T.A. onde ja é caminho para a Tamoios, depis é só marcar um horário o qual eu sugiro umas 07:00 da matina.

Agora o pessoal de SP ou demais regiões caso não queiram passar por SJC poderiamos nos encontrar no trevo da Tamoios que vai para Salesópolis, não tem como errar, é só ficar de olho nas placas e ainda assim irá ver um comboio parado na beira da estrada.
Podemos marcar as 08:30 no Trevo de Salesópolis, o que acham?

Chegando ao finalda trilha cada um toma um rumo... rssss muitos precisam voltar e outros podem ficar, eu mesmo irei usar o Paulo como guia na Ilha Bela e conhecer os Pontos que ele mencionou, principalmente o do Sushi e o da Cervejinha.. hehehe:dance:

Eu fico a disposição de qualquer acampamento ou uma pousada, ai veremos na hora.

SERGIÃO: Qualquer coisa ja vamos la para a Ponta Aguda e fazemos um Lual, com peixe, fogueira e música...:dance:

MARCÃO: Ta precisando de ajuda no desfile não??? kkkkkk :D

Um abraço a todos...

Bicudo4x4
26/03/2009, 08:31
Oba!!!!!!! Acho que desta vez vamos fazer um grande comboio heim...

Sergio: Vou montar um movimento do sem terra e ir prá lá tb heim... que lugar bonito...

Dia 04/04 é dia do Jipeiro!!!hehe

Abs

Sergio Andrade
26/03/2009, 09:08

Sergio: Vou montar um movimento do sem terra e ir prá lá tb heim... que lugar bonito...

Abs

Amigos, bom dia!
Quero fazer parte também deste MST... :)
Vamos marcar uma voltinha na sexta no final da tarde alí na T-Drive... só para sujar a viatura... :dance:
Um abraço a todos, especialmente aos novos amigos...

Marco-Maga
26/03/2009, 12:04
E ai pessoal, blz?

Acho que podemos fazer o seguinte, quem é de SJC ou regiã poderá se encontrar no Posto de Gasolina próximo ao C.T.A. onde ja é caminho para a Tamoios, depis é só marcar um horário o qual eu sugiro umas 07:00 da matina.

Agora o pessoal de SP ou demais regiões caso não queiram passar por SJC poderiamos nos encontrar no trevo da Tamoios que vai para Salesópolis, não tem como errar, é só ficar de olho nas placas e ainda assim irá ver um comboio parado na beira da estrada.

Chegando ao finalda trilha cada um toma um rumo... rssss muitos precisam voltar e outros podem ficar, eu mesmo irei usar o Paulo como guia na Ilha Bela e conhecer os Pontos que ele mencionou, principalmente o do Sushi e o da Cervejinha.. hehehe:dance:

Eu fico a disposição de qualquer acampamento ou uma pousada, ai veremos na hora.

SERGIÃO: Qualquer coisa ja vamos la para a Ponta Aguda e fazemos um Lual, com peixe, fogueira e música...:dance:

Um abraço a todos...

Fala Renato, e ai tudo blz?
Pois é como eu disse anteriormente, vamos ver se da para eu ir, pois ja visto estou com muito trabalho.
Renato, se voce quiser tomar o meu lugar nessa empreitada com as misses sem problemas...eu abro mão para vc, mas não se esqueça, vc hoje ja sabe o que é cuidar de duas mulheres :roll:, imagina de 27 :putz::x

Abs.

Marco-Maga
26/03/2009, 12:08
Amigos, bom dia!
Vamos marcar uma voltinha na sexta no final da tarde alí na T-Drive... só para sujar a viatura... :dance:

Grande Sergio!!!

E ai te soltaram da refinaria é ? Tava sumido heim...8)
Fiquei pensando aonde vc poderia estar, se ainda estava confinado na refinaria, ou desistido do 4X4.....:mrgreen:
Ainda bem que está de volta....se vier aqui por Sp, da uma ligada.

Ah!! Já temos camiseta do Clube da Tracker..eu estou fazendo aqui em Sp pro pessoal. e o seu adesivo já chegou?
Foto 1 e 2 Baby Look fem. Foto 3 e 4 masculina tradicional

Abs.

andre_tome
26/03/2009, 12:42
Amigos, bom dia!

Opa, caso confirme sexta dou um jeito de aparecer, quero sujar a Band pela primeira vez... :lol:

Que horas seria?

Um abraço e obrigado pela recepção. :concordo:

andre_tome
26/03/2009, 12:47

Abs

Caso queira um companheiro para aumentar o movimento, pode contar comigo!! :lol::lol:

Ué, se dia 04/04 é dia do Jipeiro, vambora rodar por aí... :dance:

Poderíamos marcar algum outro roteiro, sei lá, pros lados da Mantiqueira. Eu, como principiante que sou, não posso dar palpites, mas estou aceitando sugestões... :p

Marco-Maga
26/03/2009, 13:10
Caso queira um companheiro para aumentar o movimento, pode contar comigo!! :lol::lol:

Ué, se dia 04/04 é dia do Jipeiro, vambora rodar por aí... :dance:

Poderíamos marcar algum outro roteiro, sei lá, pros lados da Mantiqueira. Eu, como principiante que sou, não posso dar palpites, mas estou aceitando sugestões... :p

E ai Andre, tudo bem!! Seja bem vindo novamente.
Pois é se eu não estivesse tão ocupado com meu trabalho, poderiamos combinar lá no meu sitio em Sto ant do pinhal no 04/04, que o pessoal ja conhece..
Mas infelizmente estou atolado aqui por causa do concurso Miss Brasil. Vamos nos falando pra ver o que acontece.
Quem sabe não sobre um tempinho pra descansar.
Segue umas fotos de um encontro la no meu sitio.

Abs.

Bicudo4x4
26/03/2009, 13:13
Pois é se eu não estivesse tão ocupado com meu trabalho, poderiamos combinar lá no meu sitio em Sto ant do pinhal no 04/04, que o pessoal ja conhece..
Mas infelizmente estou atolado aqui por causa do concurso Miss Brasil. Vamos nos falando pra ver o que acontece.

Abs.

Então vamos marcar uma reunião (Com barro):dance: na Toyo as 18hrs na sexta.

abs

PauloJ
26/03/2009, 14:12

Abs.

:idea: Já sei Marco, é só incluir no programa do Miss Brasil um passeio off-road com as meninas de Zequinhas e a gente leva!!! Imaginou que lindas, com uma laminha básica no rosto ao invés de maquiagem? :razz:

8-) A Pajero é pesada e tem 7 lugares, precisa de várias Zecas...

Abraço!!

Paulo

PauloJ
26/03/2009, 14:13
Amigos, bom dia!

Olá Sérgio, entendo que sou um dos novos amigos. Que ótimo, abraços, a todos!

Nos vemos dia 18 :dance:.

Paulo

PauloJ
26/03/2009, 14:28
E ai pessoal, blz?

Um abraço a todos...

:concordo: Boa Renato !!

:pensativo: Vou estudar um pouco Salesópolis e contra-propor um ponto de encontro por lá, num posto ou no centro. Pretendo ir com rodas/pneus de asfalto e chegando lá passar numa borracharia para trocar pelos mud. He, he, agora tenho rodas de reserva, finalmente vou comprar pneus mud :dance:.

:wink: Também precisamos confirmar com razoável antecedência (até 31/3 poder ser?) os interessados na extensão a Ilhabela, porque será feriado e as pousadas vão lotar.

Abraços,

Paulo

Marco-Maga
26/03/2009, 17:28
:idea: Já sei Marco, é só incluir no programa do Miss Brasil um passeio off-road com as meninas de Zequinhas e a gente leva!!! Imaginou que lindas, com uma laminha básica no rosto ao invés de maquiagem? :razz:

Abraço!!

Paulo

KKKKKKK.....:lol:
Pois é Paulo, seria bom mesmo e isso realmente não é dificel, mas imagina vc com seu carro cheio de miss e a revista caras fazendo foto e sua mulher e amigas vendo!!
Porque aonde as Misses vão sempre tem midia..
E estou conversando com a Concessionaria Suzuki Kasama para presentear a Eleita Miss Brasil com uma GVjIII
Vamos ver como eu estou até o dia do passeio pra ver se consigo ir.

Abs.

Marco-Maga
26/03/2009, 17:29
Olá pessoal, hoje 26/03 estarei no Pacaembu, e junto comigo vai o pessoal da concessionaria SUZUKI Kasama, e terá o GVJIII para teste drive. Estaremos prox a aquela kombi que vende pernil...
Quem quiser pode aparecer...

Abs.

Sergio Andrade
26/03/2009, 20:05
Opa, caso confirme sexta dou um jeito de aparecer, quero sujar a Band pela primeira vez... :lol:

Que horas seria?

Um abraço e obrigado pela recepção. :concordo:

Então já está marcado, T-Drive sexta 27/03 às 18h00
Confirmados:
Sergio Andrade
Andre_Tomé
Bicudo
Mais alguém???

anrjunior
26/03/2009, 20:08
KKKKKKK.....:lol:
Pois é Paulo, seria bom mesmo e isso realmente não é dificel, mas imagina vc com seu carro cheio de miss e a revista caras fazendo foto e sua mulher e amigas vendo!!
Porque aonde as Misses vão sempre tem midia..
E estou conversando com a Concessionaria Suzuki Kasama para presentear a Eleita Miss Brasil com uma GVjIII
Vamos ver como eu estou até o dia do passeio pra ver se consigo ir.

Abs.

Não por isso, se as meninas forem causar muitos problemas prá vocês, podem mandar todas no meu carro ...
Faço mais de uma viagem se for preciso, rs! :mrgreen:

Sérjão Dark Panther
26/03/2009, 22:53
Então já está marcado, T-Drive sexta 27/03 às 18h00
Confirmados:
Sergio Andrade
Andre_Tomé
Bicudo
Sérgio Silva
Mais alguém???

Olá amigos,blz pessoal
-Opa,tô nessa da toyo drive tbm,amanhã da pra mim,pois , depois das 18:00 a na sexta a Dark Panther para de trabalhar (aí pode sujar:dance:)
- Marco Maga,ficarei muito feliz em te-lo conosco no dia 18 ,sobre as misses,nem posso comentar (patrõa:putz:).
Os Zequinhas ja estão arrumando as coisas pro dia 18:D:D
-Bicudo,até que enfim vou ver a nova integrante da familia .
-Pessoal,alguém é capaz de imaginar pra onde vou no sabado ?:dance::dance::dance:. Quem quizer ir,ja está convidado.
Abraços,Sérgio

Marco-Maga
27/03/2009, 01:08
Olá amigos,blz pessoal
-Opa,tô nessa da toyo drive tbm,amanhã da pra mim,pois , depois das 18:00 a na sexta a Dark Panther para de trabalhar (aí pode sujar:dance:)
- Marco Maga,ficarei muito feliz em te-lo conosco no dia 18 ,sobre as misses,nem posso comentar (patrõa:putz:).
Os Zequinhas ja estão arrumando as coisas pro dia 18:D:D
-Bicudo,até que enfim vou ver a nova integrante da familia .
-Pessoal,alguém é capaz de imaginar pra onde vou no sabado ?:dance::dance::dance:. Quem quizer ir,ja está convidado.
Abraços,Sérgio

Pois é, Sergio vou tentar, se tudo ja estiver pronto pro Miss Brasil, ai poderei ir, mas caso contrario.....só depois do concurso..
Ja pensou num time desse? kkkkkkkkkk

Veja a foto. Miss Brasil 2008 :wink:

Ah!! Na segunda foto,na primeira cadeira da esquerda, advinha quem estava sentado:?::?::?:

Abs.

andre_tome
27/03/2009, 01:22

Abs.

Tudo beleza Marco, obrigado pela recepção e olha, tomara que sobre um tempinho, quem sabe nos reunimos. Se precisar de ajuda no seu trabalho árduo, tens aqui um companheiro... :mrgreen:

Grande abraço. :concordo:

andre_tome
27/03/2009, 01:25

Abraço!!

Paulo

Opa Paulo, na minha Band cabe mais 3... :lol::lol:

Com a laminha básica no rosto vão ficar ainda mais lindas...:dance:

andre_tome
27/03/2009, 01:28
Então vamos marcar uma reunião (Com barro):dance: na Toyo as 18hrs na sexta.

abs

Farei de tudo para estar lá amanhã...

andre_tome
27/03/2009, 01:37
Pois é, Sergio vou tentar, se tudo ja estiver pronto pro Miss Brasil, ai poderei ir, mas caso contrario.....só depois do concurso..

Ah!! Na segunda foto,na primeira cadeira da esquerda, advinha quem estava sentado:?::?::?:

Abs.

Seu trabalho não deve ser nada fácil, mas analisando do lado machista, que chaaatoooooooooooo meu amigo!!!! :lol::lol:

Renato_SJC
27/03/2009, 08:23
Marco: esquece a idéia das miss to vendo que se elas forem as viaturas não irão sair do trevo de salesópolis, alem de irem mais uns 20 paparazos...ehehee Deixa que eu vou com a minha Miss "esposa" , que pode não competir a Miss Brasil mas tambem não deixa queimar o meu arroz...:D:concordo:

Paulo: Podemos deixar a opção de tomar uma depois da trilha sim, vamos ver que horas terminamos a trilha pois da ultima vez terminamos as 21:30.. kkkkkkk

Sergião: Este final de semana eu não garanto pois estou pensando em dar um talento no Jeepinho, vou ver se compro uma chapa de aluminio xadre (chao de onibus) e fazer algumas proteções e forros, caso alguem queira trabalhar no sabado ja esta convidado...:dance:

Acho que vou na TOYO tb mas não irei colocar o Catchup na lama se não amanha sou eu que ficarei atolado embaixo dele com tanto barro.

Um abraço a todos:palmas:

ThalesMC
27/03/2009, 09:17
:-D Olá pessoal!!! Vamos marcar de uma vez nosso passeio pela estrada da Petrobrás e trilha da Limeira?

Precisamos definir:

1) A data exata. Sugiro 18/04 apeser de ser o início de um feriado prolongado. É a data para a qual o maior número de pessoas manifestou disponibilidade.

2) A lista de participantes. Já manifestaram interesse neste tópico 9 pessoas:
andre tome
anrjunior
Bicudo4x4
ManoloMG
Matiusso
PauloJ
Renato SJC
Sérgio Silva
SPires
Peço a gentileza de confirmarem. Estimando 50% de confirmações e 1 ou 2 novos interessados, teremos 5 ou 6 carros o que está de ótimo tamanho. Seria interessante que 1 ou 2 participantes já conhecessem a trilha.

3) O ponto de encontro. Pode ser em Salesópolis mesmo, já que é o ponto de partida da trilha. Alguém sabe indicar uma borracharia por lá por favor?

:dance::dance::dance: Hoje consegui :-P:-P:-P comprar rodas de reserva para a Pajero Full. É difícil porque a medida de offset +46mm é praticamente só dela, então achei rodas originais num desmanche de camionetes, parcialmente danificadas por acidentes, mas digamos que de 2 jogos escolhi as 4 rodas mais em ordem. Agora posso comprar pneus mud para as rodas reserva e levá-las comigo, trocando para entrar na trilha!!! :dance::dance::dance:

4) O roteiro complementar, pós-trilha. Sugiro brincarmos nos desvios da trilha até o final da tarde e lá poderemos escolher entre subir de volta :sad: ou ficar na praia :dance:. Sugiro Ilhabela, porque é especial. Castelhanos. E depois um sashimi no Captain's, um samba-canção no Sandália de Prata, um arroz com feijão no Cheiro Verde, uma cerveja Teresópolis naquela lanchonete do centrinho... Tenho mesmo apreço pela Bela Ilha.
Mas está difícil a trilha de Castelhanos, com valas estreitas, o que significa uma boa probabilidade de nossos carros originais sofrerem pequenas avarias de acabamento e dependerem de apoio dos jipes "brutos" na subida de retorno. Aí temos que avaliar se estamos dispostos a encarar ou não. Sugestões de destinos alternativos, alguém?

Abraços a todos, e aguardo suas respostas. :concordo:

Paulo

Pessoal, a princípio também estou nessa do dia 18.

ThalesMC
27/03/2009, 09:22
Eu já desci por Salesópolis também e é super tranquilo ...
Fui com a TR4, originalzinha, calçada com Scorpions AT's e ela nem suou, nem da reduzida precisou ...
Prá vocês terem uma idéia, o povo que trabalha na estação de bombeamento no meio do caminho sobe e desce de Kombi ... :putz:
Tudo bem que como eu sempre desci sozinho, nunca meti o carro naquela água, mas se tiver mais gente prá tirar a neguinha da lama, estou disposto à tentar prá ver o que acontece, rs! :mrgreen:

Salve!!!!!!!!!!

Olha o numero de TR4 crescendo!!!

Sergio Andrade
27/03/2009, 11:08
Já temos um mini comboio, T-Drive sexta 27/03 às 18h00
Confirmados:
Sergio Andrade
Andre_Tomé
Bicudo
Sérgio Silva
Renato
Mais alguém???

Sergio Andrade
27/03/2009, 11:09

Abs.

A Carla, que é quem trabalha de verdade.... rsrsrs

PauloJ
27/03/2009, 15:22

Abs.

Espírito Santo, Bahia e Pernambuco.

Vai um bolão aí? :pipoca:

[]s,

Paulo

PauloJ
27/03/2009, 15:27
:dance: Gente, olhem que legal!!!!

Até que enfim consegui pneus mud. Vou estreiar no dia 18/04!!!

A expectativa está alta. Espero que dê tudo certo... ;-)

[]s,

Paulo

Matiusso
27/03/2009, 15:56
Caramba...Paulo

Isto sim é pneu, no esquema que vai fazer (trocar para mud somente na trilha) eles vão durar para caramba.

Saudades de qdo meus muds eram novos

Marco-Maga
27/03/2009, 18:58
A Carla, que é quem trabalha de verdade.... rsrsrs

:lol: Enquanto a Carla trabalha eu passeio com as Misses todo ano é isso...8-)8-)
E não está bom :!:
Que bom que vc esta de volta.

Abs.

Marco-Maga
27/03/2009, 19:06
Espírito Santo, Bahia e Pernambuco.

Vai um bolão aí? :pipoca:

[]s,

Paulo

O cara é novato no grupo e já quer sentar na janelinha.....:pensativo:
Só quer as misses Espirito Santo, Bahia e Pernambuco e ainda quer fazer trilha com Mud...:mrgreen:

Oiaaaaaa............a dna patroaa....kkkkk

Abs.

PauloJ
27/03/2009, 19:18
O cara é novato no grupo e já quer sentar na janelinha.....:pensativo:
Só quer as misses Espirito Santo, Bahia e Pernambuco e ainda quer fazer trilha com Mud...:mrgreen:

Oiaaaaaa............a dna patroaa....kkkkk

Abs.

Hum Marco, tem razão, isso vai dar B.O. Mas já que o estrago está feito... reitero o convite para levarmos as meninas dia 18!!! :razz:

Aliás hoje foi um dia dedicado às beldades. Não bastasse a sua generosidade em compartilhar as fotos das misses, escute mais essa: estava eu incauto recebendo um amigo no escritório para reunião de trabalho, e o malandro avisa que sua esposa mais uma amiga viriam buscá-lo. Aí aparece a tal amiga, Maitê Proença. Respirei fundo e fiz cara de normal, "oi Maitê...", mas acho que não convenci. Fiquei foi roxo. :oops:

[]s,

Paulo

Marco-Maga
27/03/2009, 20:40
Hum Marco, tem razão, isso vai dar B.O. Mas já que o estrago está feito... reitero o convite para levarmos as meninas dia 18!!! :razz:

Aliás hoje foi um dia dedicado às beldades. Não bastasse a sua generosidade em compartilhar as fotos das misses, escute mais essa: estava eu incauto recebendo um amigo no escritório para reunião de trabalho, e o malandro avisa que sua esposa mais uma amiga viriam buscá-lo. Aí aparece a tal amiga, Maitê Proença. Respirei fundo e fiz cara de normal, "oi Maitê...", mas acho que não convenci. Fiquei foi roxo. :oops:

[]s,

Paulo

Pois é Paulo, somos pessoas previlegiadas....kkkkk

Foto 1 eu e Maria Maia Atriz Globo
Foto 2 e 3 eu e a Cantora Syang no Futebol e na praia
Foto 4 eu e Luiza Mel bem proximos...kkk

Pra vc ver como somos sortudos... Já que é pra dar BO..vamos lá.kkkkk

Abs.

PauloJ
27/03/2009, 21:23
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh que inveja...

kkkk

abraço,

Paulo

Bicudo4x4
27/03/2009, 21:44
Fraco não vcs heim...rsrsrsrs

Bom quem foi hj na Toyo não saiu limpo... rs
Diversão, Lama, Espirito de Equipe fazem parte de todos nós.
Sentimos falta de todos amigos... Na proxima vamos fazer um Happy hour com todos juntos...
A Jabiraca ganhou a qualificação de Frenética, não me deixou na mão!!!
Valeu galera e até outros barros...

Abs.

andre_tome
27/03/2009, 22:03
Fraco não vcs heim...rsrsrsrs

Bom quem foi hj na Toyo não saiu limpo... rs
Diversão, Lama, Espirito de Equipe fazem parte de todos nós.
Sentimos falta de todos amigos... Na proxima vamos fazer um Happy hour com todos juntos...
A Jabiraca ganhou a qualificação de Frenética, não me deixou na mão!!!
Valeu galera e até outros barros...

Foi um grande prazer conhecer os amigos, deu pra brincar um pouco e "batizei" a Band, de leve mas foi!!! :dance:

Bem, espero que muitas dessas venham em breve!

Grande abraço. :concordo:

andre_tome
27/03/2009, 22:06

Abs.

Oh Marco, para de ficar andando com essas barangas que vai queimar o seu filme... :lol::lol:

Depois não reclama!!! :roll:

Marco-Maga
28/03/2009, 00:33
Oh Marco, para de ficar andando com essas barangas que vai queimar o seu filme... :lol::lol:

Depois não reclama!!! :roll:

kkkkkkkkkkkkkkk..............:lol:
Já estou parando....
Por isso estou andando com essa turma de 4x4, pra melhorar o filme um pouco...kkk

Baranga...:stop:
Bem então conheceu um pouco da turma hoje...bão tb..:concordo:

Abs.

Sérjão Dark Panther
29/03/2009, 22:41
Olá amigos,blz pessoal

Amigos,desculpem o furo de não ter ido na toyo drive,apareceu uma entrega em Caragua de ultima hora,e vcs sabem,nessa época,não dá pra deixar cliente sem atender prontamente não.
Tive que ir na sexta a trabalho, voltei no sabado a passeio, rsrsrs.
-Matiusso,acho que te vi na Tamoios,vc não me reconheceu,pois estava na pick up pequena (a patrõa queria dirigir um pouco e ela não gosta de dirigir a Dark Panther,ainda bem,rsrsrs )
Achei que alguém ia aparecer por lá,mas infelizmente não apareceu ninguém pra ajudar no churrasco e na cerveja (tive que beber e comer sozinho,rsrs.
-Marco Maga,vê se para de colocar essas coisas horriveis aqui no forum:stop::-?:-?,sacanagem,só pra dar agua na boca.rsrsrsrs.
Abraços,Sérgio,ah,acho que no próximo fds estarei lá novamente rsrs.

PauloJ
30/03/2009, 14:21
Olhaí um registro do final de semana em Ilha Comprida, pessoal!!!

Como areia não requer pneus agressivos, a estréia dos mud ficou para dia 18/4 em Salesópolis mesmo!

[]s,

Paulo

Bicudo4x4
30/03/2009, 14:34

Como areia não requer pneus agressivos, a estréia dos mud ficou para dia 18/4 em Salesópolis mesmo!

[]s,

Paulo

Show de bola heim...

De Sp até lá dá quantos Km???

Abs

ManoloMG
30/03/2009, 14:42
Putz, estive na toyo na sexta com a L200 e de cara tive que ser rebocado, ja deu pra perceber que para o 4x4 não tenho o carro mais adequado, nem pneus adequados, muito menos piloto adequado:parede:, mas a diversão é o companheirismo são garantidos.

Manolo

Bicudo4x4
30/03/2009, 15:07
Putz, estive na toyo na sexta com a L200 e de cara tive que ser rebocado, ja deu pra perceber que para o 4x4 não tenho o carro mais adequado, nem pneus adequados, muito menos piloto adequado:parede:, mas a diversão é o companheirismo são garantidos.

Manolo

Manolo, não esquenta, aquele atoleiro estava enganando a todos, antigamente ali tinha um lago e passávamos na boa... agora que secou ficou aquele atoleiro difícil !!!rsrsrs

Ali na toyo é bom com chuva...

Abs

Matiusso
30/03/2009, 16:15

Manolo

Manolo

Se serve de consolo, eu ja atolei no T-drive e ainda encheu uns 10 cm de agua por dentro, fico uma beleza.
Na minha opnião para passar um atoleiro um pneu legal manda mais do que piloto e carro.

PauloJ
30/03/2009, 17:22
Show de bola heim...

De Sp até lá dá quantos Km???

Abs

De SP a Iguape são 200Km mas leva umas 3h porque a Régis Bittencourt na serra tem congestionamento garantido. :parede: Ouvi dizer até que devolvem o dinheiro do pedágio se não tiver o congestionamento he he...

[]s,

Paulo

ManoloMG
31/03/2009, 11:00
Fala ai pessoal, to precisando dar uma lavada no Bujão de gas (a camionete é cinza bujão), e tem que ser uma bem caprichada principalmente por baixo, alguem conhece um bom lugar aqui em SJC que faça o serviço? Acho que uma boa pulverizada tambem é uma boa idéia, mas qual o melhor produto para pulverizar a suspensão e chasis? Um Abrço a todos.

Manolo

Bicudo4x4
31/03/2009, 11:16
Fala ai pessoal, to precisando dar uma lavada no Bujão de gas (a camionete é cinza bujão), e tem que ser uma bem caprichada principalmente por baixo, alguem conhece um bom lugar aqui em SJC que faça o serviço? Acho que uma boa pulverizada tambem é uma boa idéia, mas qual o melhor produto para pulverizar a suspensão e chasis? Um Abrço a todos.

Manolo

Manolo, tudo certinho?
Eu lavo no lavador atrás da Emb, eles trabalham com sistema leva e tra segue o tel 3923-8019.
Gosto de lavar com óleo de mamona.

Já aproveitando para deixar uma receita para o dia do Jipeiro... rsrsrs :parede::-D(Angu a Jipeiro)
http://www.almanaqueculinario.com.br/receita/prato-unico/angu-a-jipeiro-810.html (http://www.almanaqueculinario.com.br/receita/prato-unico/angu-a-jipeiro-810.html)

Renato_SJC
31/03/2009, 11:20

Manolo

Fala Manolo, blz?

Eu lavo o meu aqui na Av. Ouro Fino, 1ª quadra do bosque, me cobram 40,00 pilas e o carro volta limpinho, interior, exterior, motor.
E o óleo o melhor é Mamona como disse o Bicudo.

Falando nisso hoje estou mandando lavar o meu porque a garagem ja virou um atoleiro...
:dance:

Ah depois coloca as fotosda TOYO drive de sexta feira..

Marco-Maga
31/03/2009, 13:44

Manolo

Manolo, como sou de Sp,eu só lavo aqui, mas eu não recomendo pulverizar por baixo com nada, pq na prox trilha ou passeio vc vc vai ver o que vai grudar embaixo, outra coisa é que pulverizando resseca todas as borrachas tb.
Então só bata agua e nada mais...
É Minha opnião.

Abs.

PauloJ
31/03/2009, 14:14
Manolo, como sou de Sp,eu só lavo aqui, mas eu não recomendo pulverizar por baixo com nada, pq na prox trilha ou passeio vc vc vai ver o que vai grudar embaixo, outra coisa é que pulverizando resseca todas as borrachas tb.
Então só bata agua e nada mais...
É Minha opnião.

Abs.

Ah a velha questão, pulverizar por baixo ou não. Eu sou partidário do não. Mas reconheço que a controvérsia é grande.

Sugiro verificar se o auto ainda tem a cera original, que lembra uma parafina, protegendo as partes inferiores. Se tiver :stop:, o melhor negócio é preservá-la evitando adicionar qualquer produto.

Mas se o fundo do veículo já estiver exposto e houver indícios de ferrugem, bem... :pensativo: eu costumo passar óleo na minha chapa de grelhar carnes antes de guardá-la... evita a ferrugem e ela não tem borrachas para serem corroídas :-D .

Sabe aquele frentista amigão, que vai tomar um cuidado especial para não espirrar nas borrachas blá blá? Arrisca... :-(

Obs.: dizem que uma boa lubrificada elimina os rangidos da suspensão. Eu fico com os rangidos.

[]s,

Paulo

ThalesMC
31/03/2009, 17:11

[]s,

Paulo

Paulo, me parece que na foto aparece o Gaioto, vc esteve no curso de Areias e Dunas, o que vc achou?

Marcos Martins
31/03/2009, 17:26
Pessoal,

É sempre interessante lembrar, que após uma boa lavada, não vamos esquecer de lubrificar cardans e cruzetas. Tem que olhar para conferir.

Não vai deixar por conta do lavador:discordo::discordo:

Um abraço,

Marcos.

PauloJ
31/03/2009, 17:53
Paulo, me parece que na foto aparece o Gaioto, vc esteve no curso de Areias e Dunas, o que vc achou?

Olá Thales,

:| reconheceu o homem de longe, hem?

Na foto estava levantando o "eixo traseiro" (na verdade a armação que suporta os braços e protege o diferencial) com um macaco inflável para desencostar a barriga da Pajero. O macaco é vendido na loja do João, então ele aproveitou para documentar a utilidade do brinquedinho. E é útil mesmo, já usei várias vezes.

Estive no curso e gostei, pena que dá trabalho o deslocamento até as dunas. A teoria de esvaziar mais os pneus, só abordar rampas na perpendicular, limpar e calçar as rodas em caso de atolamento etc. é bastante conhecida mas praticar com assistência foi útil. E como o carro afunda rápido nas subidas de dunas!!! Demoramos nas dunas e depois por causa da maré já alta tivemos que interromper o trajeto planejado ao longo da Ilha Comprida para sair em Cananéia, mas mesmo assim valeu.

[]s,

Paulo

ThalesMC
31/03/2009, 18:00
Olá Thales,

Na foto estava levantando o "eixo traseiro" (na verdade a armação que suporta os braços e protege o diferencial) com um macaco inflável para desencostar a barriga da Pajero. O macaco é vendido na loja do João, então ele aproveitou para documentar a utilidade do brinquedinho. E é útil mesmo, já usei várias vezes.

Estive no curso e gostei, pena que dá trabalho o deslocamento até as dunas. A teoria de esvaziar mais os pneus, só abordar rampas na perpendicular, limpar e calçar as rodas em caso de atolamento etc. é bastante conhecida mas praticar com assistência foi útil. E como o carro afunda rápido nas subidas de dunas!!! Demoramos nas dunas e depois por causa da maré já alta tivemos que interromper o trajeto planejado ao longo da Ilha Comprida para sair em Cananéia, mas mesmo assim valeu.

[]s,

Paulo

Pois é Paulo,
aquele chapeu é inconfundível!!!!!!!!!!!!!!

ThalesMC
31/03/2009, 18:20
Olá Thales,

[]s,

Paulo

Nunca vi este macaco em funcionamento, mas achei na net pra quem quiser ver.
acredito que seja muito bom.

http://gizmodo.com/382099/exhaust-air-jack-lifts-your-car-with-a-toxic-balloon (http://gizmodo.com/382099/exhaust-air-jack-lifts-your-car-with-a-toxic-balloon)

Marco-Maga
31/03/2009, 22:27
Nunca vi este macaco em funcionamento, mas achei na net pra quem quiser ver.
acredito que seja muito bom.

http://gizmodo.com/382099/exhaust-air-jack-lifts-your-car-with-a-toxic-balloon (http://gizmodo.com/382099/exhaust-air-jack-lifts-your-car-with-a-toxic-balloon)

Thales, imagina a hora que o Oliveira ver esse brinquedinho...Com certeza ele vai querer...KKKKKK

Abs

Matiusso
01/04/2009, 08:44
BICUDO

Acabei de fazer a inscrição na copa troller (eu/Alex)

Agora a equipe "amigos da trilha off road" sera representada por duas dupla de dois

Bicudo4x4
01/04/2009, 08:55
BICUDO

Acabei de fazer a inscrição na copa troller (eu/Alex)

Agora a equipe "amigos da trilha off road" sera representada por duas dupla de dois

Opa xique no urtimo heim rsrsrsrs!!!
Teremos um amigo de Jacareí competindo na categoria amigos com uma TR4...

Ninguem mais vai????

Abs

ManoloMG
01/04/2009, 13:11
André, mandei um e-mail pra voce com o numero correto do meu celular, ok!

Manolo

ThalesMC
01/04/2009, 17:58
Thales, imagina a hora que o Oliveira ver esse brinquedinho...Com certeza ele vai querer...KKKKKK

Abs

Tenho certeza que sim!!!!!!!!

Até eu quero um, tb adoro este tipo de brinquedinho.

E custa só US$100,00. Lá fora é claro.
:dance:

ThalesMC
01/04/2009, 18:00
Opa xique no urtimo heim rsrsrsrs!!!
Teremos um amigo de Jacareí competindo na categoria amigos com uma TR4...

Ninguem mais vai????

Abs

Bicudo,
Estava me programando para ir, mas tenho que dar uma aula no sabado à tarde.:(

Boa prova para vcs.

Bicudo4x4
01/04/2009, 22:00
Bicudo,

Boa prova para vcs.

Que pena heim... :( a proxima é em BH vamos ver, dependendo até dá prá ir...

Abs

Bicudo4x4
01/04/2009, 22:09
O Brunato tb vai participar com um Troller.
Alguem sabe oque aconteceu com o Adilson e o Oliveira?

Abs

Marco-Maga
02/04/2009, 00:41
O Brunato tb vai participar com um Troller.
Alguem sabe oque aconteceu com o Adilson e o Oliveira?

Abs

Bicudo, sinto informa-lo que o Oliveira esta numa vida muito dificel.
Esta de ferias, e está nos Emirados Arabes e Dubai, foi ver se tem mais algum equipamento que possa trazer pra viatura dele..kkkkk

Espero que esta copa Troller seja boa.

Abs.

Marco-Maga
02/04/2009, 00:43
Bicudo,

Boa prova para vcs.

Fala Thales....

Da uma olhda nessa pagina que tem vc e sua Tracker, quero dizer(TR4)...kkkk

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=220 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=220)

Abs.

Bicudo4x4
02/04/2009, 07:56
Bicudo, sinto informa-lo que o Oliveira esta numa vida muito dificel.
Esta de ferias, e está nos Emirados Arabes e Dubai, foi ver se tem mais algum equipamento que possa trazer pra viatura dele..kkkkk

Espero que esta copa Troller seja boa.

Abs.

Bem que eu reconheci ele na novela... rsrsrs

Abs

ThalesMC
02/04/2009, 08:10
Fala Thales....

Da uma olhda nessa pagina que tem vc e sua Tracker, quero dizer(TR4)...kkkk

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=220 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=220)

Abs.

Pois Clube do Tracker, mas vcs fazem questão de mostrar esta foto com uma TR4 no centro das atenções. :-P :dance: :palmas:

Marco-Maga
02/04/2009, 17:31
Bem que eu reconheci ele na novela... rsrsrs

Abs

Pois é Bicudo, parece que tb vi ele e parece que estava até dançando Beedi (abertura) ....kkkkk
Acho que ele foi escolher uma noiva!!
A Sandra que se cuide!!

Abs.

Marco-Maga
02/04/2009, 17:34
Pois Clube do Tracker, mas vcs fazem questão de mostrar esta foto com uma TR4 no centro das atenções. :-P :dance: :palmas:

Thales....Se vc quer se enganar sem problemas:putz:, colocamos essas fotos para não perder o amigo... :rolleyes: Vc vê que o seu carro esta timido:oops: entre os outros...kkkkkkk :lol::lol:

Fique bem!!

Abs.

ThalesMC
02/04/2009, 17:43
Thales....Se vc quer se enganar sem problemas:putz:, colocamos essas fotos para não perder o amigo... :rolleyes: Vc vê que o seu carro esta timido:oops: entre os outros...kkkkkkk :lol::lol:

Fique bem!!

Abs.

Tudo bem, afinal eu estou em minoria. :???: :( :cry:

A proposito, veja encontrei o outro rádio e agora nao precisa mais ficar ao lado, esse cabe no espaço da gaveta.
A questão é que esse, igual ao teu tem o falante por baixo, o outro era pela frente aí ele fica bem maior.

Marco-Maga
02/04/2009, 22:41
Olá amigos!!
Vejam nesse domingo, o programa AUTO ESPORTE, na rede globo as 9:00 am, terá um teste feito com a Gran Vitara III v6

Talvez seja interessante....

Obs:
Nada como um cabloco bem informado...kkkkk

Abs.

Marco-Maga
02/04/2009, 22:43

A proposito, veja encontrei o outro rádio e agora nao precisa mais ficar ao lado, esse cabe no espaço da gaveta.
A questão é que esse, igual ao teu tem o falante por baixo, o outro era pela frente aí ele fica bem maior.

Legal, e ficou bom? Vc mesmo instalou ou foi lá no rapaz? E que antena vc esta usando?
Vamos ter que marcar outro encontro para usar...kkkkkk :lol:

Abs.

ThalesMC
03/04/2009, 08:09
Legal, e ficou bom? Vc mesmo instalou ou foi lá no rapaz? E que antena vc esta usando?
Vamos ter que marcar outro encontro para usar...kkkkkk :lol:

Abs.

Marco acabei eu mesmo fazendo é muito simples. Coisa de Engenheiro heheh!!!
Quanto a antena ainda estou com a magnética que ja tinha, mas praticamente esta fixa, pois deixei toda a fiação passada por dentro e retiro apenas a antena. Vou testar um pouco com o uso para ver se preciso de uma outra.

PauloJ
03/04/2009, 12:00

Olá pessoal, tudo bem? :-D

Já que estamos planejando viajar juntos Salesópolis-S.Sebastião dia 18/4... permitam-me fazer uma pergunta-enquete... :pipoca:

Que tipo de rádio vcs usam, PX ou PY ou talkabout ou nenhum?

Eu só tenho 1 par de talkabout e estou sentindo falta de algo melhor, especialmente porque os colegas em carros mais... hã... sonoros... ( :twisted: pensei, mas não disse, barulhentos!!) não conseguem ouvir o talkabout. Quanto ao alcance, estando todos próximos tenho tido resultados razoáveis, e claro que o objetivo do talkabout não é cobrir distâncias maiores.

Quem usa esses PX Cobra de R$160 com antenas de R$100, está satisfeito com a qualidade? :pensativo: Ou só funcionam bem os equipamentos mais caros? Quem sabe consigo algo mais até dia 18...

Abraços,

Paulo

Matiusso
03/04/2009, 12:34

Já que estamos planejando viajar juntos Salesópolis-S.Sebastião dia 18/4... permitam-me fazer uma pergunta-enquete... :pipoca:

Eu só tenho 1 par de talkabout e estou sentindo falta de algo melhor, especialmente porque os colegas em carros mais... hã... sonoros... ( :twisted: pensei, mas não disse, barulhentos!!) não conseguem ouvir o talkabout. Quanto ao alcance, estando todos próximos tenho tido resultados razoáveis, e claro que o objetivo do talkabout não é cobrir distâncias maiores.

Quem usa esses PX Cobra de R$160 com antenas de R$100, está satisfeito com a qualidade? :pensativo: Ou só funcionam bem os equipamentos mais caros? Quem sabe consigo algo mais até dia 18...

Abraços,

Paulo

Fala Paulo

Eu e + 2 viaturas (sergio/alex) temos talk about, cada um com 1 par totaliza 6 radinhos para coversarmos no caminho

Marco-Maga
03/04/2009, 13:43

Abraços,

Paulo

Paulo,
Eu, Sergio Andrade,Oliveira, Renato e Thales temos PX cobra.
E atende bem em comboio e passeios.
Tb tenho Talk About, mas nem levo...

Abs.

edilsoneras
03/04/2009, 14:19
Paulo e Pessoal do Forum,

Com relação a comunicação em trilhas tenho a seguinte opinião, acho que todos os sistemas funcionam bem porem temos algumas particularidades de cada tipo de equipamento.

No caso do Talkabout é o mais pratico e sem burocracia, não necessita nenhuma adaptação na viatura, fácil operação, porem com restrição de cobertura funciona bem onde esta o comboio e pode haver problemas na comunicação caso uma viatura se "desgarrar".

Sistema Faixa do Cidadão PX, existe uma pequena burocracia para operar, necessita adaptação na viatura, porem sua cobertura é bem maior que a do Talkabout, e dependendo da propagação das ondas tem um alcance bem superior, que pode ajudar muito em situações de emergência e uma viatura mais distante do comboio.

Já no caso de PY (VHF e UHF), a burocracia é grande para poder operar de forma licenciada, tem a vantagem que com um equipamento tipo HT (portatil) ele não vai necessitar de adaptações na viatura, já no caso do equipamento fixo ele vai necessitar adaptações similares ao PX, cobertura se você fizer via repetidora a cobertura e bem abrangente na área de atendimento da mesma, e em geral com uma boa qualidade, sem repetidora vai depender das condições de topografia da região ficando, guardadas as devidas proporções de potência, similar ao Talkabout, sendo que equipamentos "abertos" pode haver comunicação entre este tipo de equipamento e radios Talkabout.

Assim sendo acho que um Talkabout faz o serviço no comboio, e se você quer uma abrangência maior de cobertura com uma burocracia baixa o caminho é o PX. Se você quer virar alem de Jipeiro um Radio Amador vai de PY.

Abraço a todos!!!

Abraços,

Paulo

ThalesMC
03/04/2009, 15:09
Paulo e Pessoal do Forum,

Com relação a comunicação em trilhas tenho a seguinte opinião, acho que todos os sistemas funcionam bem porem temos algumas particularidades de cada tipo de equipamento.

No caso do Talkabout é o mais pratico e sem burocracia, não necessita nenhuma adaptação na viatura, fácil operação, porem com restrição de cobertura funciona bem onde esta o comboio e pode haver problemas na comunicação caso uma viatura se "desgarrar".

Sistema Faixa do Cidadão PX, existe uma pequena burocracia para operar, necessita adaptação na viatura, porem sua cobertura é bem maior que a do Talkabout, e dependendo da propagação das ondas tem um alcance bem superior, que pode ajudar muito em situações de emergência e uma viatura mais distante do comboio.

Já no caso de PY (VHF e UHF), a burocracia é grande para poder operar de forma licenciada, tem a vantagem que com um equipamento tipo HT (portatil) ele não vai necessitar de adaptações na viatura, já no caso do equipamento fixo ele vai necessitar adaptações similares ao PX, cobertura se você fizer via repetidora a cobertura e bem abrangente na área de atendimento da mesma, e em geral com uma boa qualidade, sem repetidora vai depender das condições de topografia da região ficando, guardadas as devidas proporções de potência, similar ao Talkabout, sendo que equipamentos "abertos" pode haver comunicação entre este tipo de equipamento e radios Talkabout.

Assim sendo acho que um Talkabout faz o serviço no comboio, e se você quer uma abrangência maior de cobertura com uma burocracia baixa o caminho é o PX. Se você quer virar alem de Jipeiro um Radio Amador vai de PY.

Abraço a todos!!!

Bela explicação.
Só acrescentaria que os Talkabout e HT´s, tem uma vida limitada devido a bateria, eles sempre teimam em te deixar na mão quando vc mais precisa. :smile:
E mais uma coisa os PX´s como um amigo fala, serve pelo menos em SP, nas horas vagas para falar com os pirueiros clandestinos. É mole isso!!!!!!!!!! O cara me sacaneou de monte quando falei que ia colocar um PX na TR4.

ManoloMG
03/04/2009, 17:31
Ola pessoal, eu mesmo instalei um velho (poem velho nisso) Px GE de 40 canais e uma velha antena K40 bobinada na L200, pretendo tirar a licensa para não ter encheção de saco, creio que para utilizar no comboio da pro gasto, eu moro na Urbanova e quando instalei o bixinho ainda deu pra corujar os caminhoneiros que passavam pela Dutra:dance:, inclusive nesse dia tava rolando uma paquera entre um camioneiro gaucho (que sotaque, tchê) e uma humm.....digamos........ madame:oops:, cara voce houve cada coisa na faixa do cidadão .......barbaridade...........mas é divertido.

Manolo

edilsoneras
03/04/2009, 18:10
Bela explicação.
Só acrescentaria que os Talkabout e HT´s, tem uma vida limitada devido a bateria, eles sempre teimam em te deixar na mão quando vc mais precisa. :smile:
E mais uma coisa os PX´s como um amigo fala, serve pelo menos em SP, nas horas vagas para falar com os pirueiros clandestinos. É mole isso!!!!!!!!!! O cara me sacaneou de monte quando falei que ia colocar um PX na TR4.
Thales,

Concordo tem de ter uma atenção especial com baterias em se tratando de HT's e Talkabout.

Tenho um par de Talkabout e um HT Yaesu FT-60, no caso dos Talkabout tem uma vantagem da para usar pilha comum AAA, depois que a bateria acaba.

Abraço,

PauloJ
04/04/2009, 11:01
Legal, pessoal!

Em resumo bastante gente deste grupo usa talkabout e dá pra gente se comunicar dia 18 com esse recurso. E se eu quiser migrar pra algo melhor quem usa os PX mais simples está satisfeito com eles!

E aí animados para o dia do jipeiro que é hoje? Eu estou passando o fds na Barra Bonita (sem a Pajero) e já recebi uma proposta indecente para estreiar os pneus mud por aqui no dia 10 sexta-feira santa. Já imaginaram, fazer a trilha do bacalhau? :p

Alguém já carregou rodas no bagageiro? Estou pensando em amarrar 3 em cima do carro mais uma no estepe. Sugestões?

Abraços,

Paulo

Marco-Maga
04/04/2009, 12:25
Parabéns a todos os jipeiros do Brasil, que o espírito de união,companheirismo,respeito,solidariedade,amizad e dure eternamente.

Pois além de Jipeiro, somos uma grande família, onde vimos pequenos e futuros jipeiros nascerem,outros queridos amigos jipeiros partiram, mas que p/ sempre serão lembrados.

Que venham muitas trilhas,aventuras,expedições e que nossos brinquedos possam nos trazer muitas brincadeiras e novas amizades.

Parabéns ao pessoal de SJC e todos os participantes, enfim ser Jipeiro não tem explicação, só sendo realmente um p/ entender essa loucura..loucura boa é claro!!!!

Pq coração de jipeiro não bate..trepida!!!

Feliz dia do Jipeiro!!!

Nem carro nem trator..é Jipe :concordo:

Abs.

Renato_SJC
05/04/2009, 19:27
Legal, pessoal!

Em resumo bastante gente deste grupo usa talkabout e dá pra gente se comunicar dia 18 com esse recurso. E se eu quiser migrar pra algo melhor quem usa os PX mais simples está satisfeito com eles!

E aí animados para o dia do jipeiro que é hoje? Eu estou passando o fds na Barra Bonita (sem a Pajero) e já recebi uma proposta indecente para estreiar os pneus mud por aqui no dia 10 sexta-feira santa. Já imaginaram, fazer a trilha do bacalhau? :p

Alguém já carregou rodas no bagageiro? Estou pensando em amarrar 3 em cima do carro mais uma no estepe. Sugestões?

Abraços,

Paulo

Ola Paulo

Na minha opnião, olhei os seus MUD e são lindos, me parecem se 70% off e 30% on, to certo?, se for algo parecido acharia melhor você fazer balanceamento deles e ja sair com eles na viatura.
1º o desgaste no asfalto é minimo.
2º facilita muito pois vc nao precisara leva-lo como 2º jogo de pneu.
3º esta trilha talvez não precisa nem dos MUD, mas ja tendo eles é melhor.

Lembrando que é minha opnião e eu faria pelo fato de ja ter passado por isso.:concordo:

Um abração

PauloJ
05/04/2009, 20:03
Ola Paulo

Na minha opnião, olhei os seus MUD e são lindos, me parecem se 70% off e 30% on, to certo?, se for algo parecido acharia melhor você fazer balanceamento deles e ja sair com eles na viatura.
1º o desgaste no asfalto é minimo.
2º facilita muito pois vc nao precisara leva-lo como 2º jogo de pneu.
3º esta trilha talvez não precisa nem dos MUD, mas ja tendo eles é melhor.

Lembrando que é minha opnião e eu faria pelo fato de ja ter passado por isso.:concordo:

Um abração

Obrigado Renato!! :-P

Realmente é meio chato esse negócio de carregar rodas extra. Fico em dúvida. :pipoca:

O pessoal do Botta-SP que me vendeu os pneus disse que podem rodar no asfalto (não sei os %-%). Outros modelos mais agressivos não poderiam. Ainda assim, o vendedor recomendou não balancear antes de usar um pouco... é mole? Disse que seria trabalho perdido. Ou foi muito honesto (recusou R$15/roda) ou não quis passar vergonha de ver o pneu dar baile na máquina e não balancear nunca... :rolleyes:

Eu estou é com vontade de emendar até Castelhanos, aí os pneus vão ser essenciais. Já me avisaram que as cristas altas dos facões vão maltratar a Pajero.

:pensativo: Será que não dá pra instalar um acessório frontal qualquer que quebre as cristas, preservando o peitoral original do carro? Já amassei bem o peitoral da outra Pajero que tive, especialmente ao guinchar, mas essa ainda está inteira...

:concordo: Na traseira, o engate de reboque faz milagres na proteção do para-choques. Toma todas as pancadas no lugar dele. Outro dia em Ilha Comprida o meu foi o único "carro de shopping" que não quebrou algum plástico.

[]s,

Paulo

fverna
05/04/2009, 22:28
Obrigado Renato!! :-P

Realmente é meio chato esse negócio de carregar rodas extra. Fico em dúvida. :pipoca:

O pessoal do Botta-SP que me vendeu os pneus disse que podem rodar no asfalto (não sei os %-%). Outros modelos mais agressivos não poderiam. Ainda assim, o vendedor recomendou não balancear antes de usar um pouco... é mole? Disse que seria trabalho perdido. Ou foi muito honesto (recusou R$15/roda) ou não quis passar vergonha de ver o pneu dar baile na máquina e não balancear nunca... :rolleyes:

Eu estou é com vontade de emendar até Castelhanos, aí os pneus vão ser essenciais. Já me avisaram que as cristas altas dos facões vão maltratar a Pajero.

:pensativo: Será que não dá pra instalar um acessório frontal qualquer que quebre as cristas, preservando o peitoral original do carro? Já amassei bem o peitoral da outra Pajero que tive, especialmente ao guinchar, mas essa ainda está inteira...

:concordo: Na traseira, o engate de reboque faz milagres na proteção do para-choques. Toma todas as pancadas no lugar dele. Outro dia em Ilha Comprida o meu foi o único "carro de shopping" que não quebrou algum plástico.

[]s,

Paulo

Pessoal,

Gostaria de saber se haverá algum passeio na Região de SJC, sou de SP, mas já morei em Taubaté e SJC e hoje tenho um pequeno terreno em Gonçalves, vou sempre para lá e sei que tem muitas trilhas lindas, mas nunca fiz nenhuma. Gostaria de estar integrando nesta turma da região para algum passeio.

Se tiver algum passeio programado, por favor, alguem pode me mandar uma MP.

Obrigado!

Flávio

Acabei de colocar uns pneus BF na minha VTR para facilitar nos passeios.

Marco-Maga
05/04/2009, 23:48
Pessoal,

Gostaria de saber se haverá algum passeio na Região de SJC, sou de SP, mas já morei em Taubaté e SJC e hoje tenho um pequeno terreno em Gonçalves, vou sempre para lá e sei que tem muitas trilhas lindas, mas nunca fiz nenhuma. Gostaria de estar integrando nesta turma da região para algum passeio.

Se tiver algum passeio programado, por favor, alguem pode me mandar uma MP.

Obrigado!

Flávio

Acabei de colocar uns pneus BF na minha VTR para facilitar nos passeios.

Flavio, seja bem vindo...
A turma aqui é dez..
Parece que estão marcando um passeio no dia 18/04:

Olá pessoal tudo bom? Costumo fazer trilhas leves ou quase leves e a estrada de Salesópolis a Caraguá me foi muito bem recomendada.

Não sei ainda se eu vou poder ir, mas caso eu vá podemos sair juntos de Sp, eu vc e o Paulo.

As vezes nos encontramos no meu sitio que fica em Sto Ant do Pinhal, alias vou postar umas fotos do ultimo encontro pra vc ter uma ideia. E dentro do sitio tenho uma estrada de 3,5 km que da pra brincar bem.
E como tudo, lá tb acaba em cerveja e churrasco...kkkkkkkk
Estamos por aqui, qualquer coisa é só perguntar.:concordo:

Abs.

Bicudo4x4
06/04/2009, 08:19
Salve pessoal, tudo blz?

Parabéns a todos pelo dia 4, comemoramos o dia do jipeiro comendo poeira na copa troller.
Representamos muito bem a cidade e a equipe, alias conhecemos um local próximo, na beira da Dutra ótimo para fazer umas brincadeiras... hehe
No mais foi tudo certo na competição, os navegadores ( Minha patroa Miriam e o Matiusso) foram 10, e olha que nem briguei com a patroa...rsrsrs

Agora vamos pensar no passeio... vamos dia 18 ou dia 11?

Abs

Marco-Maga
06/04/2009, 11:38
Salve pessoal, tudo blz?

Parabéns a todos pelo dia 4, comemoramos o dia do jipeiro comendo poeira na copa troller.
Representamos muito bem a cidade e a equipe, alias conhecemos um local próximo, na beira da Dutra ótimo para fazer umas brincadeiras... hehe
No mais foi tudo certo na competição, os navegadores ( Minha patroa Miriam e o Matiusso) foram 10, e olha que nem briguei com a patroa...rsrsrs

Agora vamos pensar no passeio... vamos dia 18 ou dia 11?

Abs

Fala Bicudo, tudo bem?

Fico feliz de ter sido boa a copa Trolher..

Quanto ao passeio, o pessoal ja resolveu que vai ser no dia 18.
Acho que devem colocar mais detalhes aqui, pq caso eu vá, tb estou meio perdido de onde para onde e como será.

Boa semana.

Abs.

Bicudo4x4
06/04/2009, 13:48
Valeu Marco.

Segue algumas fotos da competição.

Abs

fverna
06/04/2009, 14:47
Flavio, seja bem vindo...
A turma aqui é dez..
Parece que estão marcando um passeio no dia 18/04:

Olá pessoal tudo bom? Costumo fazer trilhas leves ou quase leves e a estrada de Salesópolis a Caraguá me foi muito bem recomendada.

Não sei ainda se eu vou poder ir, mas caso eu vá podemos sair juntos de Sp, eu vc e o Paulo.

As vezes nos encontramos no meu sitio que fica em Sto Ant do Pinhal, alias vou postar umas fotos do ultimo encontro pra vc ter uma ideia. E dentro do sitio tenho uma estrada de 3,5 km que da pra brincar bem.
E como tudo, lá tb acaba em cerveja e churrasco...kkkkkkkk
Estamos por aqui, qualquer coisa é só perguntar.:concordo:

Abs.

Marco,

Valeu, muito obrigado por sua cordial hospitalidade, fico muito feliz em conhecer pessoas bacanas assim como vcs do grupo de SJC.

Tenho um amigo jipeiro de SJC e que tem o mesmo nome que vc e tb tem um sitio em Sto. Antonio, ele se chama Marco Guimarães, ele tem um deposito de materiais de construção em SJC (Deposito Campeão), vc conhece o figura?

Vou falar com a patroa e tentar me programar para participar, pois provavelmente estaremos indo para Gonçalves neste dia e aproveitamos a viagem.:dance:

Abraço,

Flávio