Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

Marco-Maga
20/02/2009, 09:16
Ai pessoal de S.P
O Mineirinho aqui tá saindo de "Beozonte" amanhã, chego em Paraisópolis sul de Minas e Domingo encontro com vocês no sitio do Marco.
Quero conhecer o maior número de colegas de 4X4, quem puder fica no sitio ou volta no domingo vai ser bom com força.
Abraços para todos e até domingo.

Paulo, faça uma boa viagem...:mrgreen:
Te espero no domingo...Qualquer coisa me ligue..Ok:concordo:
Já to de saida pro sitio...lá não tenho comp e nem internet.Agora só tel.

Abs.

Paulo Bittencourt
20/02/2009, 09:45
Paulo, faça uma boa viagem...:mrgreen:
Te espero no domingo...Qualquer coisa me ligue..Ok:concordo:
Já to de saida pro sitio...lá não tenho comp e nem internet.Agora só tel.

Abs.

Já estou com todos os telefones no bolso e tambem como fazer o sinal de fumaça :twisted::twisted::twisted: para qualquer eventualidade.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços a todos.

Matiusso
20/02/2009, 14:13
Salve pessoal

Ontem fiquei internado (intoxicação alimentar), acho que a viatura ficou com ciumes e resolveu passar mal também, esta no meca desde ontem lutando para ter alta ainda hoje.

Meu carro ultimamente não vai no mecanico vai no terapeuta porque tem que visita-lo toda semana.

Bicudo4x4
20/02/2009, 16:39
Matiusso, qualquer coisa é o mesmo esquema, tem o mostarda-01 ou tem lugar no troller...

Abs

OLIVEIRA
20/02/2009, 19:24
Vou ver se vou no domingo também, vamos ver espero conhecê-lo.
ABraços e boa viagem.:smile:

Ai pessoal de S.P
O Mineirinho aqui tá saindo de "Beozonte" amanhã, chego em Paraisópolis sul de Minas e Domingo encontro com vocês no sitio do Marco.
Quero conhecer o maior número de colegas de 4X4, quem puder fica no sitio ou volta no domingo vai ser bom com força.
Abraços para todos e até domingo.

OLIVEIRA
20/02/2009, 19:26
Essa do cíume da viatura foi boa, mas intoxição não é brincadeira não..... desejo melhoras....

Abraços.:-o

Salve pessoal

Ontem fiquei internado (intoxicação alimentar), acho que a viatura ficou com ciumes e resolveu passar mal também, esta no meca desde ontem lutando para ter alta ainda hoje.

Meu carro ultimamente não vai no mecanico vai no terapeuta porque tem que visita-lo toda semana.

OLIVEIRA
20/02/2009, 19:29
Esqueci de falar.....Matiusso não vou conseguir ir no comboio se quiser carona mais tarde é só me ligar (depois do almoço). Passo o celular por MP.
aBRAÇOS.:smile:

Matiusso, qualquer coisa é o mesmo esquema, tem o mostarda-01 ou tem lugar no troller...

Abs

OLIVEIRA
20/02/2009, 19:32
Pessoal, devido a vários fatores, não vou poder ir no grande comboio que sairá às 9:00 horas de São José do Campos (infelizmente), mas os verei depois do almoço (deixem um pouco de comida para mais tarde - segundo tempo tá....rs)

Abraço a todos.

Sérjão Dark Panther
21/02/2009, 22:52
Olá amigos,blz pessoal
Meus amigos,vou falar uma coisa :
QUE SABADO DE CARNAVAL ESPETACULAR:palmas::palmas::palmas:

- Marco Maga e esposa 1000,sitio espetacular ,trilha,nem se fala
- Oliveira -uma pena que a gente ainda não se conheceu
- Sergio Andrade e esposa 100%
- Matiusso ,espero que ja tenha melhorado,pois na próxima vc não escapa.
- Bicudo 4X4 ,só faltou o MOSTARDÃO ,aí sim vc estaria totalmente feliz:pensativo:,na próxima vê se vai com ele tbm,ou vai continuar tirando os galhos de arvores para a Dna Bicudo ?
- Renato SJC ,excelente surpresa vcs terem ido:grin:
- Alex Troller ,vc nem imagina o que perdeu
- Marcos Martins,valeu pela paciencia de esperar a Dark Panther subir os morrinhos:pipoca:,com certeza estaremos juntos na próxima:concordo:.
-Paulo Bittencourt e Dna onça,100%, esses mineirinhos não perdem o trem,chegaram um dia antes do combinado:D,venham mais vezes
-Ao pessoal que por algum motivo não pode ir,sinto muito falar mais uma vez . ESTAVA ÓTIMO:-D:-D:-D:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
Abraços,Sérgio

OLIVEIRA
22/02/2009, 01:13
Caro Sérgio, acredite se quiser mas não nos encontramos por 05 minutos. Quando cheguei na porteira o Marco e o seu chará o Sergio Andrade, bem como o Paulo B., estavam lá nos esperando pois eu tinha acabado de ligar. Tudo isso por causa de um congestionamento que pegamos na rodovia Carvalho Pinto quase chegando à dutra (trevo). Pena, realmente, pois gostaria muito de conhecê-los pessoalmente para não dizer de ter participado do comboio matinal (CTA) e da trilha no sítio que fizeram juntos e que fiz com o Marco, Paulo e o Sergio.:-D
Bom, paciência, oportunidade não irá faltar. Vamos estar lá no domingo (hoje) inclusive com a presença do nosso colega Válter de São Paulo, que também estou ansioso para conhecer.:concordo::lol:
Aqueles que puderem compareçam também no domingo levarei picanha e outras "cositas" mais, inclusive, a indispensável "cerva".
Abraços a todos e desculpem-me por não ter chegado a tempo :roll: .
:pipoca::-P :-Dfeliz carnaval a todos.

Olá amigos,blz pessoal

- Bicudo 4X4 ,só faltou o MOSTARDÃO ,aí sim vc estaria totalmente feliz:pensativo:,na próxima vê se vai com ele tbm,ou vai continuar tirando os galhos de arvores para a Dna Bicudo ?
- Marcos Martins,valeu pela paciencia de esperar a Dark Panther subir os morrinhos:pipoca:,com certeza estaremos juntos na próxima:concordo:.
-Paulo Bittencourt e Dna onça,100%, esses mineirinhos não perdem o trem,chegaram um dia antes do combinado:D,venham mais vezes
-Ao pessoal que por algum motivo não pode ir,sinto muito falar mais uma vez . ESTAVA ÓTIMO:-D:-D:-D:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
Abraços,Sérgio

Sergio Andrade
22/02/2009, 10:58
Caro Sérgio, acredite se quiser mas não nos encontramos por 05 minutos. Quando cheguei na porteira o Marco e o seu chará o Sergio Andrade, bem como o Paulo B., estavam lá nos esperando pois eu tinha acabado de ligar. Tudo isso por causa de um congestionamento que pegamos na rodovia Carvalho Pinto quase chegando à dutra (trevo). Pena, realmente, pois gostaria muito de conhecê-los pessoalmente para não dizer de ter participado do comboio matinal (CTA) e da trilha no sítio que fizeram juntos e que fiz com o Marco, Paulo e o Sergio.:-D
Bom, paciência, oportunidade não irá faltar. Vamos estar lá no domingo (hoje) inclusive com a presença do nosso colega Válter de São Paulo, que também estou ansioso para conhecer.:concordo::lol:
Aqueles que puderem compareçam também no domingo levarei picanha e outras "cositas" mais, inclusive, a indispensável "cerva".
Abraços a todos e desculpem-me por não ter chegado a tempo :roll: .
:pipoca::-P :-Dfeliz carnaval a todos.

Marco e Esposa, obrigado por ter aberto a porteira do sítio para os amigos... :concordo:

Hoje eu volto!!!:dance:

Um abraço a todos,

VOVÔ DO TROLLER
22/02/2009, 22:24
Marco e Esposa, obrigado por ter aberto a porteira do sítio para os amigos... :concordo:

Um abraço a todos,
Boa noite à todos. Faço minhas, as palavras do Sérgio. Estivemos hoje no sítio do Marcão, eu, a minha esposa ,o Oliveira e esposa, o Sérgio , o Paulo B. e esposa ,irmão, esposa do irmão e filha. Todos excelentes pessoas. Gostei bastante da companhia dos presentes. Agradeço à todos o ótimo domingo que passamos e compartilhamos juntos, especialmente ao Marco e esposa, que nos acolheraram de uma forma bastante especial, com receptividade , simpatia , alegria e com muito calor humano . Espero que tenhamos outros encontros agradáveis, com muita trilha e lama (tem uma uma subida aí no sítio do Marcão que não é mole não). Abs e bom carnaval. Válter

p.s. Marco, que belo fole, aquele que você usou na churrasqueira. Meninos eu vi, realmente o Marcão tem uma churrasqueira 24 horas. Fui lá e conferi.

OLIVEIRA
22/02/2009, 22:29
Pessoal, hoje foi o churrasco de domingo de carnaval! Com direito a sol, chuva, lama e é claro trilha no sítio do Marco Maga (agora que ficou boa). O Paulo, Válter, Marco e Sergio demonstraram suas habilidades no 4x4 foi incrível, vocês tinham que ver (vai ter fotos - acompanhem as próximas edições deste tópico).
Estou contente por ter conhecido o Válter e o Paulo Bitencourt que ainda não conhecia, aliás pessoas incríveis não somente pelos conhecimentos técnicos que possuem mas também por serem ótimos seres humanos.
Vai aqui meus agradecimentos ao Marco e sua mulher pelo excelente acolhimento que nos proporcionaram (no sábado e domingo). Muito Obrigado. Foi um prazer em conhecer todos.:-D
Agora está faltando o pessoal de São José dos Campos que, como ja disse em outra mensagem, por 5 minutos não os encontrei, uma pena mas como já disse, fica para a próxima tenho certeza que não faltará oportunidade.:)
PS: Adquiri muitos conhecimentos nesses encontros, para não dizer a amizade pessoal que não tem preço.
PS: No percurso que fiz tive como instrutor e navegador o Marco Maga (aprendi muito!Valeu mesmo foi ótimo!):wink::wink::wink::wink:8)8)8):-D

OLIVEIRA
22/02/2009, 22:42
Realmente, endosso tudinho.... principalmente o fole que é classe AA!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas:8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8):-D

Boa noite à todos. Faço minhas, as palavras do Sérgio. Estivemos hoje no sítio do Marcão, eu, a minha esposa ,o Oliveira e esposa, o Sérgio , o Paulo B. e esposa ,irmão, esposa do irmão e filha. Todos excelentes pessoas. Gostei bastante da companhia dos presentes. Agradeço à todos o ótimo domingo que passamos e compartilhamos juntos, especialmente ao Marco e esposa, que nos acolheraram de uma forma bastante especial, com receptividade , simpatia , alegria e com muito calor humano . Espero que tenhamos outros encontros agradáveis, com muita trilha e lama (tem uma uma subida aí no sítio do Marcão que não é mole não). Abs e bom carnaval. Válter

p.s. Marco, que belo fole, aquele que você usou na churrasqueira. Meninos eu vi, realmente o Marcão tem uma churrasqueira 24 horas. Fui lá e conferi.

OLIVEIRA
22/02/2009, 22:45
Eu também! Sábado e domingo é mole?????:lol:

Um abraço a todos,

ManoloMG
23/02/2009, 08:29
Ola amigos, sou novato por aqui e no 4x4, estou com uma L200 2001 faz duas semanas e hoje segunda feira de carna vou me aventurar por umas estradas de terra levando a tropa toda , mulher , dois filhos e a sogra( tava precisando de um peso extra, a L200 pula um bocado,..hehehe), pretendo ir a Gonçalves e depois a Monte Verde voltando por S. Francisco Xavier, bem amigos por enquanto é só, um grande abraço.

Manolo

ManoloMG
23/02/2009, 08:39
Esqueci de postar o Cel, ai vai 012 91148007, um abraço.

Manolo

Bicudo4x4
23/02/2009, 09:39
Esqueci de postar o Cel, ai vai 012 91148007, um abraço.

Manolo

Manolo, bom dia.
Bem vindo ao nosso topico.

Galera valeu por sábado, pena que eu estou trabalhando se não dava agitar alguma coisa...

Ontem a noite estava brincando na pista do uirá, quem quier aparecer é só dar um toque.

Abs

RBM
23/02/2009, 10:33
Manolo, bom dia.

Galera valeu por sábado, pena que eu estou trabalhando se não dava agitar alguma coisa...

Ontem a noite estava brincando na pista do uirá, quem quier aparecer é só dar um toque.

Abs

Bom dia Bicudo4x4,

Onde é a pista e você vai nessa segunda???

Bicudo4x4
23/02/2009, 11:34
Fica atrás do posto hudson na avenida da Embraer...
Qualquer coisa é só gritar, moro ali do lado...
Abs

OLIVEIRA
23/02/2009, 15:10
Seja bem vindo aos trilheiros da região. Qualquer dia nos conheceremos.
ABraços.:)

Ola amigos, sou novato por aqui e no 4x4, estou com uma L200 2001 faz duas semanas e hoje segunda feira de carna vou me aventurar por umas estradas de terra levando a tropa toda , mulher , dois filhos e a sogra( tava precisando de um peso extra, a L200 pula um bocado,..hehehe), pretendo ir a Gonçalves e depois a Monte Verde voltando por S. Francisco Xavier, bem amigos por enquanto é só, um grande abraço.

Manolo

OLIVEIRA
23/02/2009, 15:13
É mesmo Bicudo pena. Mas, não vai faltar oportunidade. Vamos marcar alguma coisa para o próximo final de semana.

Abraços.:)

Manolo, bom dia.

Abs

Marco-Maga
23/02/2009, 17:09
Olá amigos,blz pessoal

Abraços,Sérgio

:mrgreen: Sergio Silva e familia...
Entrando rápido do comp da minha irmã....e eu ainda no sitio...........

Foi muito bom conhecer vcs, parabens pela linda familia que vc tem , e nem se fala do (Zequinha ) que vc me emprestou......ele foi o max...kkkk:-P
Obrigado por trem vindo, e vamos ver se marcamos algo de novo...abraços a toda familia. :cool::palmas:

Marco-Maga
23/02/2009, 17:12

Um abraço a todos,

Sergio Andrade,
As porteiras do meu sitio estão sempre abertas pra vc e pra Lu, manda um abraço epecial a ela, principalmente pelo domingo.....kkkkkk
Valeu mesmo....vamos marcar muitas....:concordo::rolleyes:

Abs.

Marco-Maga
23/02/2009, 17:16

Valter,
Quando quiser, é só marcar...as porteiras do sitio estão sempre abertas para vc, gostei muito de conhecer vc e sua mulher...
Espero que tenha gostado, inclusive da lama....kkk
Aquela subida não é mole não, quando molha um pouco...fica lisaaa....kkk
Mas a viatura mais preparada pra cá por enquanto é a sua...
Aguardo a MP com os dados do radio e antena.
Parabens por tudo......:concordo::cool:

Abs.

Marco-Maga
23/02/2009, 17:19
É mesmo Bicudo pena. Mas, não vai faltar oportunidade. Vamos marcar alguma coisa para o próximo final de semana.

OLIVEIRA,

KKKKKKKKKK.............acho que no prox fim de semana ainda estarei por aqui.....Qualquer coisa ligue, foi ótimo te conhecer, MAS POR FAVOR, VOLTE SEM PRETINHO NOS PNEUS...QUE COM CERTEZA VAI SUJAR DE LAMA....KKKKKKK:pensativo:

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
23/02/2009, 20:41
Valter,
Quando quiser, é só marcar...as porteiras do sitio estão sempre abertas para vc, gostei muito de conhecer vc e sua mulher...
Espero que tenha gostado, inclusive da lama....kkk
Aquela subida não é mole não, quando molha um pouco...fica lisaaa....kkk
Mas a viatura mais preparada pra cá por enquanto é a sua...
Aguardo a MP com os dados do radio e antena.
Parabens por tudo......:concordo::cool:

Abs.
Marco, boa noite. Com certeza gostamos muito da lama, dentre outras coisas e obrigado novamente pelo convite. Sobre o rádio , amanhã mando informações por MP.
Pessoal, tudo lá no sítio do Marco é nota 10, inclusive a cachorrinha, a Tula, que por um lapso, esqueci de mencionar em mensagens anteriores. A minha "dona-patroa" que não é lá muito chegada em cachorros, encantou-se com ela. Eu também fiquei encantado. Abs à todos e um bom final de carnaval. Válter

p.s. Marcão, não se esqueça de postar uma foto do fole ( além das demais).

Marco-Maga
23/02/2009, 21:47
Salve pessoal

Matiusso,
Espero que ja esteja melhor, sentimos a sua falta e da familia, o passeio e churrasco, fou sensacional, espero que vcs venham na prox..Tô até pensando em mandar cortar mais umas arvores na minha trilha, só pra vc não perder nada do que fizemos...kkkkk:concordo:

Abs.

Marco-Maga
23/02/2009, 22:08
Marco, boa noite. Com certeza gostamos muito da lama, dentre outras coisas e obrigado novamente pelo convite. Sobre o rádio , amanhã mando informações por MP.
Pessoal, tudo lá no sítio do Marco é nota 10, inclusive a cachorrinha, a Tula, que por um lapso, esqueci de mencionar em mensagens anteriores. A minha "dona-patroa" que não é lá muito chegada em cachorros, encantou-se com ela. Eu também fiquei encantado. Abs à todos e um bom final de carnaval. Válter

p.s. Marcão, não se esqueça de postar uma foto do fole ( além das demais).

Ainda no comp, da irmã emprestado.......

Valter, caraca.....vc podia ter avisado que a dna patroa não gosta de cachorro, teria tirado a Tulinha de perto dela..espero que não incomodado muito...:oops:

Pois é, fotos do fole, só se for só dele, pq não tenho dele comigo, mas cá entre nós, fole é muito melhor que, pegar tampa de panela, papelão ou ainda ficar assoprando pro fogo acender, que alias é muito anti higienico...kkk

Bem a hora que eu chegar em SP posto as fotos desse delicioso domingo que passamos. Alias as porteiras do sitio estão sempre abertas para vcs.
Pq o carro mais preparado pra cá, ainda é o seu..:concordo:
Aguardo os detalhes do radio.

Abs.

Marco-Maga
23/02/2009, 22:12
Realmente, endosso tudinho.... principalmente o fole que é classe AA!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas:8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8):-D

Oliveira...:palmas::palmas:
Vir pra terra, num sitio, com pneu pretinho aplicado nos pneus.....só vc mesmo..kkkkkkkkkkkk:lol:
Quanto ao fole:
Pois é, fotos do fole, só se for só dele, pq não tenho dele comigo, mas cá entre nós, fole é muito melhor que, pegar tampa de panela, papelão ou ainda ficar assoprando pro fogo acender, que alias é muito anti higienico...kkk
cara foi muito bom te conhecer, as proteiras do sitio estão sempre abertas pra vc com pneu pretinho ou sem...:concordo:

Abs.

Marco-Maga
23/02/2009, 22:15

Manolo

Manolo, seja bem vindo a esta trupe de loucos....no bom sentido..kkk
Quando estiver passando por Sto Ant do Pinhal da um toque, nem sempre estou por aqui...mas quando estou abro as porteiras...

Abs.

Marco-Maga
23/02/2009, 22:20
Manolo, bom dia.

Abs

Bicudo, cara prazer em conhecer vc e dna patroa, que alias pilota muito bem o mostardão...

Renato e familia, realmente foi muito bom conhecer e ter todos vcs na minha casa, espero que seja a primeira de muitas vezes...o catchup se comportou muito bem...:palmas:

Obrigado pela visita e espero que tenham gostado......

As porteiras estão sempre abertas para vcs.:concordo:
Abs.

Sérjão Dark Panther
23/02/2009, 23:18

Manolo

Olá amigos,blz pessoal
-Manolo,oba mais uma pick-up na parada,esses 4x4 curtos dão um trabalho pra gente:pensativo: ( ou nós damos trabalho pra eles :pensativo: )kkkkkk
Poe fotos dela pra gente conhecer nova companheira.
-Marco Maga,puxa vida ninguem teve nenhuma reclamação :palmas::palmas::palmas::palmas:
Usar o pc da irmã pra entrar no forum PODE.
Acho que na próxima subida ja estarei com pneus melhores,(aì o Marcos não precisa ficar voltando com a LANDY,até que eu consiga tracionar pra subir:putz:kkkk.
Pena que não deu pra ir no domingo ( sogra ),mas ja ja estaremos juntos novamente.
Abraços,Sérgio.

VOVÔ DO TROLLER
23/02/2009, 23:35
Ainda no comp, da irmã emprestado.......

Valter, caraca.....vc podia ter avisado que a dna patroa não gosta de cachorro, teria tirado a Tulinha de perto dela..espero que não incomodado muito...:oops:

Bem a hora que eu chegar em SP posto as fotos desse delicioso domingo que passamos. Alias as porteiras do sitio estão sempre abertas para vcs.
Pq o carro mais preparado pra cá, ainda é o seu..:concordo:
Aguardo os detalhes do radio.

Abs.
Boa noite Marco. Não é que ela não gosta de cachorro. Ela só gostava de longe, mas graças à Tula, ela está falando até em arranjar um cachorro, futuramente. Ela até comenta com amigos, que nunca viu cachorra mais quietinha, obediente e cativante. Por incrível que pareça, ela gostou da Tula. Acho que a Tula quebrou o encanto. Válter.
p.s. amanhã te mando informações sobre o rádio e o instalador.

Marcos Martins
24/02/2009, 08:29
Marco Maga,

Já realizei muitas trilhas, mas quero deixar registrado aqui que a moto serra e seu operador deram o show. ( Em minas ainda estamos na Pá, facão e machado. rsrsrrsrsr )
Parabens pelo encontro!!!:palmas::palmas::palmas:

Abraços,

Marcos

Bicudo4x4
24/02/2009, 11:39
Bicudo, cara prazer em conhecer vc e dna patroa, que alias pilota muito bem o mostardão...

Renato e familia, realmente foi muito bom conhecer e ter todos vcs na minha casa, espero que seja a primeira de muitas vezes...o catchup se comportou muito bem...:palmas:

Obrigado pela visita e espero que tenham gostado......

As porteiras estão sempre abertas para vcs.:concordo:
Abs.

Marco, prazer é todo nosso, valeu pelo churrasco, sitio e suas trilhas...

Agora já sabemos onde tem uma pista de testes pertinho pertinho...rs

Abs

Fernando Castioni
24/02/2009, 18:52
Olá, Senhores.

Tudo em ordem?

Comprei um cj5 64 recentemente para ingressar no 4x4 mas como meu primogênito acabou de nascer, as trilhas estão meio que "adiadas" por um tempinho.

O jeep está originalzinho: 6cc, 3 marchas, pneu militar, 4x4, reduzida OK, etc. Mas nesse intervalo, queria aproveitar para dar uma verificada na mecânica dele. Vocês têm alguma oficina mecânica que trabalhe com jeep willys para indicar aqui em São José dos Campos?

PS: Quase que diariamente acompanho o fórum por aqui... Vocês estão de parabéns!!! Já já podem incluir mais um membro na lista de eventos... Questão de tempo, isto é, até eu e a patroa ficarmos mais experientes com o filhão que chegou!

Grande abraço,

Sérjão Dark Panther
24/02/2009, 21:44
Olá, Senhores.

Tudo em ordem?

Comprei um cj5 64 recentemente para ingressar no 4x4 mas como meu primogênito acabou de nascer, as trilhas estão meio que "adiadas" por um tempinho.

O jeep está originalzinho: 6cc, 3 marchas, pneu militar, 4x4, reduzida OK, etc. Mas nesse intervalo, queria aproveitar para dar uma verificada na mecânica dele. Vocês têm alguma oficina mecânica que trabalhe com jeep willys para indicar aqui em São José dos Campos?

PS: Quase que diariamente acompanho o fórum por aqui... Vocês estão de parabéns!!! Já já podem incluir mais um membro na lista de eventos... Questão de tempo, isto é, até eu e a patroa ficarmos mais experientes com o filhão que chegou!

Grande abraço,

Olá amigos,blz pessoal
Fernando Castioni,seja bem vindo (e familia)ficamos sempre felizes em aumentar o numero de amigos aqui no forum.
Sobre mecanico,tem o Marquinho,fica ao lado do posto perto da padaria flor de Ipê ,qualquer coisa estamos aqui.
-E aí pessoal,ja pararam com os churrascos ?kkkkkk
Abraços,Sérgio.

Matiusso
25/02/2009, 08:23
Fala Pessoal

Fiquei muito chateado em não poder ir, pois estava muito ruim mesmo.
Fuquei sabadão internado no soro, pensando no churras trilhas e cervas que estava perdendo :cry:

Mas na proxima estarei lá....

Abs a todos

OLIVEIRA
25/02/2009, 11:31
Ok. Se puder irei com o maior prazer e sem o pretinho dos pneus (que não fui eu quem passou foi o pessoal da revenda autorizada de pneus). Mas que ficou chique ficou....rs

Abraço a todos.:)

OLIVEIRA,

KKKKKKKKKK.............acho que no prox fim de semana ainda estarei por aqui.....Qualquer coisa ligue, foi ótimo te conhecer, MAS POR FAVOR, VOLTE SEM PRETINHO NOS PNEUS...QUE COM CERTEZA VAI SUJAR DE LAMA....KKKKKKK:pensativo:

Abs.

OLIVEIRA
25/02/2009, 11:42
Tá certo Marco você tem razão em tudo mas que o fole é chique isso é.....kkkk

Abraço a todos.

Oliveira...:palmas::palmas:
Vir pra terra, num sitio, com pneu pretinho aplicado nos pneus.....só vc mesmo..kkkkkkkkkkkk:lol:
Quanto ao fole:
cara foi muito bom te conhecer, as proteiras do sitio estão sempre abertas pra vc com pneu pretinho ou sem...:concordo:

Abs.

OLIVEIRA
25/02/2009, 11:44
Sérgio foi pena mesmo que não voltou o domingo pois teríamos nos conhecido, mas não faltará oportunidade.

Abraços a todos.:)

Olá amigos,blz pessoal
-Manolo,oba mais uma pick-up na parada,esses 4x4 curtos dão um trabalho pra gente:pensativo: ( ou nós damos trabalho pra eles :pensativo: )kkkkkk
Poe fotos dela pra gente conhecer nova companheira.
-Marco Maga,puxa vida ninguem teve nenhuma reclamação :palmas::palmas::palmas::palmas:
Usar o pc da irmã pra entrar no forum PODE.
Acho que na próxima subida ja estarei com pneus melhores,(aì o Marcos não precisa ficar voltando com a LANDY,até que eu consiga tracionar pra subir:putz:kkkk.
Pena que não deu pra ir no domingo ( sogra ),mas ja ja estaremos juntos novamente.
Abraços,Sérgio.

OLIVEIRA
25/02/2009, 11:46
É Marcos Martins lá é só equipamento de última geração o cara não é fraco não........rs

Abraço a todos:)

Marco Maga,

Já realizei muitas trilhas, mas quero deixar registrado aqui que a moto serra e seu operador deram o show. ( Em minas ainda estamos na Pá, facão e machado. rsrsrrsrsr )
Parabens pelo encontro!!!:palmas::palmas::palmas:

Abraços,

Marcos

OLIVEIRA
25/02/2009, 11:52
E aí Bicudo tudo bem? Vi recentemente uma lotérica em Jacareí com esse apelido.kkkk
Só não o convido e aos outros para algum passeio no próximo final de semana porque acho melhor aguardar a chegada dos meus pneus MUD (ainda não chegaram - somente para o começo de março), os originais são 110% asfalto fica difícil assim (vi isto lá sítio do Marco).

Abraço a você e a todos.:)

Marco, prazer é todo nosso, valeu pelo churrasco, sitio e suas trilhas...

Agora já sabemos onde tem uma pista de testes pertinho pertinho...rs

Abs

OLIVEIRA
25/02/2009, 11:55
Faço idéia de como você deve ter se sentido, mas, isto acontece e estou certo que em breve marcaremos outro evento. Espero que já esteja 100%.

Abraços a você e a todos.:)

Fala Pessoal

Fiquei muito chateado em não poder ir, pois estava muito ruim mesmo.
Fuquei sabadão internado no soro, pensando no churras trilhas e cervas que estava perdendo :cry:

Mas na proxima estarei lá....

Abs a todos

OLIVEIRA
25/02/2009, 11:57
Seja bem-vindo ao grupo. Espero que em breve possa participar dos eventos e passeios.

ABraço.:concordo:

Olá, Senhores.

Tudo em ordem?

Grande abraço,

OLIVEIRA
25/02/2009, 12:00
Marco Maga, quando puder mande-me as fotos que tirou ok.

Abraços.

OLIVEIRA
25/02/2009, 12:04
De fato Válter a Tula é muito cativante talvez até por ser muito meiga.

Abraço para vocês !!:grin:

Boa noite Marco. Não é que ela não gosta de cachorro. Ela só gostava de longe, mas graças à Tula, ela está falando até em arranjar um cachorro, futuramente. Ela até comenta com amigos, que nunca viu cachorra mais quietinha, obediente e cativante. Por incrível que pareça, ela gostou da Tula. Acho que a Tula quebrou o encanto. Válter.
p.s. amanhã te mando informações sobre o rádio e o instalador.

OLIVEIRA
25/02/2009, 12:09
Seja bem-vindo Manolo espero nos conhecermos em breve. Até.....

Manolo

ManoloMG
25/02/2009, 19:59
Ola amigos do 4x4, obrigado pela acolhida, Bicudo e Oliveira obrigado pelas boas vindas, Sergio Silva é isso ai mais uma pick-up na turma, só falta aprender andar na lama, ela não tem nada de especial é uma L200 GLS 2001 de uma série que tem 8 amortecedores (ja pensou a paulada na hora da troca???), Marco Maga obrigado pelo convite qualquer hora aparecemos por ai, um grande abraço a todos.

Manolo

ManoloMG
25/02/2009, 20:46
Bem amigos vou falar do meu passeio a Monte Verde, eu usei o GPS para me guiar pelas trilhas, consegui as trilhas no site do Tacio Philip (http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.shtml), saindo de SJC pela SP 50 e depois pegando a saida do Horto de SJC apartir dai por estrada de terra até Monte verde, esse caminho não passa por São Francisco Xavier, e ja sai no caminho para Joanopolis, só tive problemas no ultimo trecho pois peguei uma porteira fechada com cadeado, mas foi mancada minha pois não verifiquei o caminho antes no micro onde era indicado que a trilha tinha porteira trancada e o meu Gps não deu essa informação, mas até que foi divertido pois em dois trechos tive que usar a tração 4x4 e reduzida pois o trecho tinha aquela trilha feita por caminhão onde fica as rodagens do danado e se o carro encaixar no trilho fica preso pelo assoalho e não tem tração que tire o danado dali e eu que não tenho experiencia no negocio quase me dei mal mas passei pelo teste e tive que voltar pelo mesmo caminho depois de dar de cara com a porteira fechada, mas foi muito divertido, mas o melhor mesmo é ir com mais veiculos pois se atolar um pode ajudar o outro, na volta ja cheguei no caminho entre Joanópolis e São Francisco Xavier escurecendo resolvi não voltar pela trilha e passei por Sâo Xico e dai para Monteiro Lobato, dai pela SP 50 até SJC, dai que vieram os sustos maiores desse passeio pois a SP 50 está cheia de queda de barreiras e tem um monte de meia pista completamente sem sinalização, esse trecho foi barra, mas felizmente deu tudo certo.

Manolo

Adilson Toledo
26/02/2009, 08:51
Bom dia Galera!!!!!

como foram de carnaval?

Bem-vindo a nova galera ai....:concordo:

Hoje estou olhando o parquinho...tem máquinas trabalhando lá...e pior de tudo...aquela agua onde lavavamos os carros foi drenada.....:odedo::odedo:

Será que é o fim do parquinho??????????:evil:

Paulo Bittencourt
26/02/2009, 09:05
Amigos,
obrigado pela recepção que tivemos, eu minha esposa Marcília meu irmão Eduardo minha cunhada Ana e minha sobrinha Lorena ficamos encantados com o tratamento que tivemos. Isto mostra como é bom e saudável o mundo 4X4.
Valeu de mais e nossa casa esta aberta a todos, principalmente a você meu amigo Marco e a sua esposa que monstraram como é ser um perfeito anfitrião.

Abraços e esperando encontrar todos o mais breve possível.

Matiusso
26/02/2009, 09:31
Manolo

Esta parte da porteira fechada é uma plantação de eucaliptos mais ou menos proximo a cachoeira dos pretos?

Bicudo4x4
26/02/2009, 10:14
Bom dia Galera!!!!!

como foram de carnaval?

Hoje estou olhando o parquinho...tem máquinas trabalhando lá...e pior de tudo...aquela agua onde lavavamos os carros foi drenada.....:odedo::odedo:

Será... tomara que não heim...

Qualquer coisa lugar não vai faltar... rsrsrs

Abs

rbrunato
26/02/2009, 10:26
:discordo:
Bom dia Galera!!!!!

como foram de carnaval?

Amigos, sinto informar-lhes, mas o parquinho irá virar um condomínio residencial.
Um amigo acabou de me dizer me que já tem até outdoor na avenida anunciando o condominio.:parede:

Bicudo4x4
26/02/2009, 10:49

Amigos, sinto informar-lhes, mas o parquinho irá virar um condomínio residencial.
Um amigo acabou de me dizer me que já tem até outdoor na avenida anunciando o condominio.:parede:

éé eu já estava esperando mesmo... rs
Agora tem a pista aqui no uirá...

Abs

ThalesMC
26/02/2009, 11:17
Caramba foi uma pena nao ter conseguido ver o forum antes do Carnaval, acabamos rodando pela região entre Jacarei, Monte Verde, Gonçalves, Sao Xico, tudo por terra, foi bastante interessante.
Alias aproveitamos para conhecer algumas fazendas, heheh estava com um amigo de Jeep que quebrou duas vezes a barra de direção e saimos para encontrar uma máquina para solda. Ainda bem que a região é cheia de gente boa e conseguimos sem muito sufoco.

ManoloMG
26/02/2009, 14:26
Matiusso, esse trecho com a porteira fechada ja é chegando e Monte verde, faltavam só uns 2Km pra chegar na Mg que liga Camanducaia a Monte Verde.

Manolo

Marco-Maga
26/02/2009, 18:42
Amigos,
obrigado pela recepção que tivemos, eu minha esposa Marcília meu irmão Eduardo minha cunhada Ana e minha sobrinha Lorena ficamos encantados com o tratamento que tivemos. Isto mostra como é bom e saudável o mundo 4X4.
Valeu de mais e nossa casa esta aberta a todos, principalmente a você meu amigo Marco e a sua esposa que monstraram como é ser um perfeito anfitrião.

Paulo, o prazer foi nosso em conhecer e receber vc e sua linda familia, espero vcs novamente sempre que possivel.:concordo:

Segue algumas fotos.

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 18:45
Caramba foi uma pena nao ter conseguido ver o forum antes do Carnaval, acabamos rodando pela região entre Jacarei, Monte Verde, Gonçalves, Sao Xico, tudo por terra, foi bastante interessante.
Alias aproveitamos para conhecer algumas fazendas, heheh estava com um amigo de Jeep que quebrou duas vezes a barra de direção e saimos para encontrar uma máquina para solda. Ainda bem que a região é cheia de gente boa e conseguimos sem muito sufoco.

Thales,
Seja bem vindo..O encontro no carnaval foi lá no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal, quem sabe na prox vc não vai né..
Estou postando no forum algumas fotos feitas lá.

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 18:47
Marco Maga, quando puder mande-me as fotos que tirou ok.

Abraços.

Fala Oliveira...

Preciso do seu e-mail pra mandar algumas fotos suas.

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 18:58
Amigos !!
Obrigado pela visita, realmente foi muito bom e as porteiras do sitio está sempre aberta a vcs..Sergio Silva, Bicudo 4X4,Renato, Sergio Andrade, Oliveira, Vbeltram, Marcos, Paulo Bittencourt e em especial aos zequinhas....:grin::concordo:

Segue algumas fotos.

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 19:04
Amigos, mais algumas fotos....
Não importa o carro desde que seja 4X4....8) :concordo:

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 20:28
Amigos!!
Estou colocando o link de outro tópico que frequento com fotos do domingo,que tiramos lá no sitio..
Espero vcs novamente, vamos nos falando.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=189 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=189)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=190

Abs.

Raphael Stephano
26/02/2009, 20:40
Grande Marco,

Pelo jeito a Festa foi boa, pena que não pude acompanha-lo, agora me tira uma duvida, vc viajou na sexta, porque acho que passei por vc na estrada, era vc?

Abraço

Raphael

OLIVEIRA
26/02/2009, 20:47
oK. Estou mandando por e-mail. Também preciso do seu. (ver seu e-mail privados no fórum ok).

Abraço.:)

Fala Oliveira...

Preciso do seu e-mail pra mandar algumas fotos suas.

Abs.

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:21
Nós é que agradecemos (tenho certeza que posso dizer isto também em nomes dos outros) a gentileza foi sua e o prazer nosso, a recepção dispensa qualquer comentário foi unanimidade....Muito obrigado mesmo.

Abraço especial a você e a todos.:)

PS: BELAS FOTOS...

Amigos !!
Obrigado pela visita, realmente foi muito bom e as porteiras do sitio está sempre aberta a vcs..Sergio Silva, Bicudo 4X4,Renato, Sergio Andrade, Oliveira, Vbeltram, Marcos, Paulo Bittencourt e em especial aos zequinhas....:grin::concordo:

Segue algumas fotos.

Abs.

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:24
E mesmo sem bloqueio no diferencial....kkkkkkkk

Amigos, mais algumas fotos....
Não importa o carro desde que seja 4X4....8) :concordo:

Abs.

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:30
Esta sequência de fotos ficaram ótimas ( o Sergio estava escondido....kkkk), mas as viaturas ficaram fantásticas.

Abraço a todos e parabéns ao fotógrafo.:concordo::eek::dance::dance::dance:

Paulo, o prazer foi nosso em conhecer e receber vc e sua linda familia, espero vcs novamente sempre que possivel.:concordo:

Segue algumas fotos.

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 21:35
Grande Marco,

Pelo jeito a Festa foi boa, pena que não pude acompanha-lo, agora me tira uma duvida, vc viajou na sexta, porque acho que passei por vc na estrada, era vc?

Abraço

Raphael

Raphael,

Acho que era eu sim, fui viajar na sexta sai de SP por volta das 14:00 horas.
E ai como foi o seu carnaval?
Realmente lá no sitio foi muito bom, o pessoal é 1000...Faltou vc.

Abs.

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:41
Como já disse Manolo essa trilha que fez deve ter sido ótima, gostaria de fazê-la um dia, mas, por hora nem tenho condições faltam pneus apropriados que estou aguardando.

Matiusso, esse trecho com a porteira fechada ja é chegando e Monte verde, faltavam só uns 2Km pra chegar na Mg que liga Camanducaia a Monte Verde.

Manolo

edilsoneras
26/02/2009, 21:41
Que evento!!!! Cheguei agora entrei no forum e lógico, só vi que este time esta cada vez mais unido e promovendo grandes encontros.

Grande abraço!

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:43
Não fica convidando não que nós aparecemos mesmo ....kkkkkkk:pipoca::lol:

Amigos!!
Estou colocando o link de outro tópico que frequento com fotos do domingo,que tiramos lá no sitio..
Espero vcs novamente, vamos nos falando.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=189 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=189)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=190 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=190)

Abs.

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:46
Rbrunato, será que não vai dar tempo nem de conhecer o local, ainda estão permitindo o acesso nos finais de semana?

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:49
Edilson, é verdade pena que não deu para você ir no sábado e nem no domingo,mas, não faltará oportunidade. Espero conhecê-lo em breve.

Que evento!!!! Cheguei agora entrei no forum e lógico, só vi que este time esta cada vez mais unido e promovendo grandes encontros.

Grande abraço!

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:50
Olá Bicudo, diga-me uma coisa, a pista no Uirá é muito "braba"?

éé eu já estava esperando mesmo... rs
Agora tem a pista aqui no uirá...

Abs

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:53
Paulo, também adorei conhecê-los caso passe por São José dos Campos ainda que a negócios não deixe de me ligar ok.

Amigos,

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:56
Adilson, esperos que não nem cheguei a conhecer ainda.....rs

Bom dia Galera!!!!!

como foram de carnaval?

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:59
Manolo, vc conhece bem GPS's na sua opinião qual o ideal para trilhas?

Bem amigos vou falar do meu passeio a Monte Verde, eu usei o GPS para me guiar pelas trilhas, consegui as trilhas no site do Tacio Philip (http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.shtml (http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.shtml)), saindo de SJC pela SP 50 e depois pegando a saida do Horto de SJC apartir dai por estrada de terra até Monte verde, esse caminho não passa por São Francisco Xavier, e ja sai no caminho para Joanopolis, só tive problemas no ultimo trecho pois peguei uma porteira fechada com cadeado, mas foi mancada minha pois não verifiquei o caminho antes no micro onde era indicado que a trilha tinha porteira trancada e o meu Gps não deu essa informação, mas até que foi divertido pois em dois trechos tive que usar a tração 4x4 e reduzida pois o trecho tinha aquela trilha feita por caminhão onde fica as rodagens do danado e se o carro encaixar no trilho fica preso pelo assoalho e não tem tração que tire o danado dali e eu que não tenho experiencia no negocio quase me dei mal mas passei pelo teste e tive que voltar pelo mesmo caminho depois de dar de cara com a porteira fechada, mas foi muito divertido, mas o melhor mesmo é ir com mais veiculos pois se atolar um pode ajudar o outro, na volta ja cheguei no caminho entre Joanópolis e São Francisco Xavier escurecendo resolvi não voltar pela trilha e passei por Sâo Xico e dai para Monteiro Lobato, dai pela SP 50 até SJC, dai que vieram os sustos maiores desse passeio pois a SP 50 está cheia de queda de barreiras e tem um monte de meia pista completamente sem sinalização, esse trecho foi barra, mas felizmente deu tudo certo.

Manolo

OLIVEIRA
26/02/2009, 22:18
Sergio Andrade por onde andas rapaz? Dê um alô amigo....(rs):)

Abraço a todos.

Marco-Maga
26/02/2009, 22:32
Sergio Andrade por onde andas rapaz? Dê um alô amigo....(rs):)

Abraço a todos.

Ele está em Paulinia e o hotel aonde está, está sem internet...

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 22:38

Grande abraço!

edilson, pois é não foi por falta de convite, vc e a cara preta podiam ter ido..
Viu as fotos? Quem sabe vc vai no prox.:concordo:

Abs.

ManoloMG
26/02/2009, 22:49
Oliveira, na verdade eu não manjo muito de coisa nenhuma mesmo (rsrsrs), mas andei pesquisando um pouco e cheguei a conclusão que os Garmin Nuvi são bons e com preços razoaveis (comprei o meu no Paraguay], e com a vantagem de podermos usar os mapas do projeto Tracksource que é gratuito e tambem tem varios voluntarios que criam roteiros e disponibilizam na internet, voce tambem podera usar o Maparadar que avisa onde estão localizados os radares fixos e onde podem estar os moveis, eu como sou novato no 4x4 (comprei minha L200 faz uns 20 dias) ainda não peguei nenhuma trilha realmente o que eu utilizei são estradas de fazenda ( trilhas são essas que vi nas fotos do pessoal com o facão na mão),porque sozinho com a mulher a sogra e as crianças não da pra enfrentar.

OLIVEIRA
27/02/2009, 01:09
Ah! "Bão" o amigo sumiu agora tá explicado, espero que volte logo.
Abraço.

:)

Abs.

OLIVEIRA
27/02/2009, 01:12
Manolo, interessante suas ponderações certamente serão úteis quando decidir comprar um (por ora não dá), mas, parece que a quantidade de informações ajudarão bastante numa trilha ou fora dela não é? A utilização dos mapas também, diga-me uma coisa é muito difícil utilizá-lo? Exige muito estudo ou pega-se fácil?
Obrigado pelas informações.
Abraço a você e a todos.:)

Oliveira, na verdade eu não manjo muito de coisa nenhuma mesmo (rsrsrs), mas andei pesquisando um pouco e cheguei a conclusão que os Garmin Nuvi são bons e com preços razoaveis (comprei o meu no Paraguay], e com a vantagem de podermos usar os mapas do projeto Tracksource que é gratuito e tambem tem varios voluntarios que criam roteiros e disponibilizam na internet, voce tambem podera usar o Maparadar que avisa onde estão localizados os radares fixos e onde podem estar os moveis, eu como sou novato no 4x4 (comprei minha L200 faz uns 20 dias) ainda não peguei nenhuma trilha realmente o que eu utilizei são estradas de fazenda ( trilhas são essas que vi nas fotos do pessoal com o facão na mão),porque sozinho com a mulher a sogra e as crianças não da pra enfrentar.

OLIVEIRA
27/02/2009, 01:16
E aí pessoal ficou legal o AVATAR no site, o Marco tirou a foto e eu acrescentei agora no site. Obrigado Marco graças a você! Essa é a gêmea 2 pessoal está em fase de treinamento e equipagem (e o dono também!)kkkkkk.

Abraço a todos.:):pipoca::roll::pipoca:

Renato_SJC
27/02/2009, 07:42
Bom dia Galera...

Primeiramente um grande obrigado pela recepção do Marco, Carla e Tula.. foram demais, realmente mostraram como receber pessoas e criar amizades, meu muito obrigado e sucesso para vocês.:palmas:

E outro agradecimento a todos pelo belo passeio do sabado.. PARABENS..:palmas:

O churrasco estava ótimo pena que não consegui voltar no domingo pois fui até cunha ver como estava o barro naqueles lados..:dance:

Estou criando um album em um site e colocando as fotos para todos, em breve disponibilizo o endereço pois as fotos são muitas e são grandes.

Não sei quem voltou pela SP50 (Monteiro lobato), eu voltei de São bento do sapucai até SJC por ela e o que eu vi foi uma calamidade... não cheguei a contar mas devem ter caido mais que 20 barreiras na pista, algumas quase ocupando as 2 pistas... foi tenso a volta... :pensativo:

Vou deixar um convite para todos aqui:

Em Abril acontecerá o ENCONTRO NACIONAL DE JPX NO RJ, eles alugaram uma fazenda e me parece que o maior preço por pessoa éde 260,00 com pensão completa, sendo 4 dias.
O pessoal é muito gente boa e não ligam para o tipo de carro que vai ao encontro, por isso podiamos até fazer um comboio da galera, nem que fosse para passar 2 dias apenas.
La no forum JPX há mais informações..

Um abraço pessoal e bom final de semana.
fica aqui o link de venda da minha Parati.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=90496925 (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=90496925)

Renato_SJC
27/02/2009, 10:29
Pessoal o album ficou pronto:
http://s671.photobucket.com/albums/vv79/amigosdatrilha/?action=view&current=DSC01292.jpg (http://s671.photobucket.com/albums/vv79/amigosdatrilha/?action=view&current=DSC01292.jpg)

Me confirmem se estão conseguindo ver as fotos, lembrando que as fotos estão em média resolução (3mb).

Abraços

ThalesMC
27/02/2009, 10:38
Grande Marco,

Abraço

Raphael

Raphael, não sabia que vc era da região.
Nos conhecemos no curso do Gaioto em SP, onde tive o prazer de ganhar uma cinta Iron Man, hehheh

ThalesMC
27/02/2009, 10:41
Legal Marco-Maga, não tenho conseguido ficar muito em SJC, mas na proxima com certeza estaremos juntos.

rbrunato
27/02/2009, 10:53
Pessoal, segue abaixo a planta do condominio que será construido no parquinho e uma tabela com a metragem dos lotes.
Inicialmente até me interessei em comprar, mas os valores pedidos são absurdos para uma area nem tão bem localizada assim.
Eles estão pedindo à vista, R$500,00 por metro quadrado ou R$550,00 com 30% de entrada e o restante em 36x com 1%+IGPM.
Para ser ter uma idéia, este lote é mais caro do que um lote no colinas do mesmo tamanho COM UMA CASA PRONTA EM CIMA.

Seguem anexos os arquivos.

Sds.

rbrunato
27/02/2009, 10:56
Ah!
E coitado que quem comprar um lote e construir sua casa sobre o lago! rsrs

Ponto positivo:
O lado mais legal do parquinho será preservado.

Se eles abaixarem este valor absurdo, volto a pensar na possibilidade de compra... Longe do lago! rsrs

Marco-Maga
27/02/2009, 11:34
Pessoal o album ficou pronto:
http://s671.photobucket.com/albums/vv79/amigosdatrilha/?action=view&current=DSC01292.jpg (http://s671.photobucket.com/albums/vv79/amigosdatrilha/?action=view&current=DSC01292.jpg)

Me confirmem se estão conseguindo ver as fotos, lembrando que as fotos estão em média resolução (3mb).

Abraços

Renato,
As fotos ficaram muito boas...:lol:
Parabens pela linda familia que vc tem...Vamos ver se marcamos mais encontros..:roll:
Espero que vcs tenham gostado.. No domingo foi tudo de novo...Faltou vcs.:concordo:

Abs.

Marco-Maga
27/02/2009, 11:40
Pessoal, segue abaixo a planta do condominio que será construido no parquinho e uma tabela com a metragem dos lotes.
Inicialmente até me interessei em comprar, mas os valores pedidos são absurdos para uma area nem tão bem localizada assim.
Eles estão pedindo à vista, R$500,00 por metro quadrado ou R$550,00 com 30% de entrada e o restante em 36x com 1%+IGPM.
Para ser ter uma idéia, este lote é mais caro do que um lote no colinas do mesmo tamanho COM UMA CASA PRONTA EM CIMA.

Sds.

Brunato,

kkkkkkkkk......é muito mais barato vc ou mais alguem comprar lá no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal...com direito a trilha e tudo mais...
O mais interessante vai ser o preço por metro 2° só 60,00....
E vai estar a 15 min de Campos do Jordão..
Estou começando pensar em vender alguns lotes a partir de 2000 m2°

Boa sorte.

Abs.

Renato_SJC
27/02/2009, 16:12
E ai pessoal..

Oque acham de irmos la estragar a TERRAPLANAGEM do novo condominio?? kkkkk

estou a disposição, é só me ligar...

Abraço

Renato_SJC
27/02/2009, 16:31
BICUDO:

ME faz um favor:

Veja para mim qual a medida do Banco traseiro do troller!
Quero ver se há possibilidade de adaptação, me parece que ele é bem mais largo que o meu.

Aguardo.

Muito obrigado

Marco-Maga
27/02/2009, 19:00
Manolo, vc conhece bem GPS's na sua opinião qual o ideal para trilhas?

Oliveira...
Olha como vai ficar o seu carro, já tá pertinho disso.....kkkkkkk:lol:

Falta poucooo............
Ta ficando igual.....

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
27/02/2009, 19:16
Oliveira...

Ta ficando igual.....

Abs.
Boa noite Marco. Não dá a idéia , pois com certeza ele vai querer fazer. Abs. Válter

OLIVEIRA
27/02/2009, 19:34
É rbrunato São José é uma das cidades com maior custo de vida do Brasil, olha que já morei em São Paulo e Rio e não notei diferença daqui às vezes muito ao contrário em termo de preços.

Abraços.:smile:

Sds.

OLIVEIRA
27/02/2009, 19:39
Olha aí gostei, mas acho (tenho certeza) que não é pro meu bico essa viatura. Acho que houve alterações de alta complexidade e não parece ser aqui do Brasil será que é?????:concordo::concordo::concordo::concordo::dan ce::dance::dance::dance: Eu bem que queria.....kkkkkkkkkk(isso que é dor de cotovelo)kkkkkkk

Abraço a todos.:-D

Oliveira...

Ta ficando igual.....

Abs.

OLIVEIRA
27/02/2009, 19:43
É verdade Válter querer eu bem que queria, mas, como disse vou ficar querendo. A viatura na foto ficou muito bonita embora os pneus tenham saído bastante fora dos paralamas, a pessoa deve ter usado os tais alongadores não é?(a propósito respondi sua MP).

Boa noite Marco. Não dá a idéia , pois com certeza ele vai querer fazer. Abs. Válter

Marco-Maga
27/02/2009, 19:44

Pois é Valter, pelo visto falta pouco, pq amanhã ele ja vai instalar o guincho....kkk

Quando formos fazer um passeio podemos ficar tranquilos, pq vai ter um para nos tirar dos enrroscos...O Oliveira..

Abs.

OLIVEIRA
27/02/2009, 19:47
Marco, esse tá bem mais incrementado hem....rs
Interessante é que o snorkel pintado não achei bonito como pensava....(bom gosto não se discute)
Onde conseguiu essa foto é do Brasil? A viatura tem símbolo da Suzuki?????????

Abração.:)

Oliveira...

Ta ficando igual.....

Abs.

Marco-Maga
27/02/2009, 19:47
Olha aí gostei, mas acho (tenho certeza) que não é pro meu bico essa viatura. Acho que houve alterações de alta complexidade e não parece ser aqui do Brasil será que é?????:concordo::concordo::concordo::concordo::dan ce::dance::dance::dance: Eu bem que queria.....kkkkkkkkkk(isso que é dor de cotovelo)kkkkkkk

Abraço a todos.:-D

Realmente, ela não é daqui do Brasil, e vc reparou que teve que tirar as molduras dos paralamas e o parachoque dianteiro o cara substituiu tb..
Logo ,logo a sua vai estar mais perto dessa do que qualquer outra.

Abs.

OLIVEIRA
27/02/2009, 19:56
Aí Renato tudo bem? é uma opção de passeio, um caso a ser pensado vamos opinar pessoal.

Abraços a todos.:grin:

Bom dia Galera...

Primeiramente um grande obrigado pela recepção do Marco, Carla e Tula.. foram demais, realmente mostraram como receber pessoas e criar amizades, meu muito obrigado e sucesso para vocês.:palmas:

E outro agradecimento a todos pelo belo passeio do sabado.. PARABENS..:palmas:

O churrasco estava ótimo pena que não consegui voltar no domingo pois fui até cunha ver como estava o barro naqueles lados..:dance:

Estou criando um album em um site e colocando as fotos para todos, em breve disponibilizo o endereço pois as fotos são muitas e são grandes.

Não sei quem voltou pela SP50 (Monteiro lobato), eu voltei de São bento do sapucai até SJC por ela e o que eu vi foi uma calamidade... não cheguei a contar mas devem ter caido mais que 20 barreiras na pista, algumas quase ocupando as 2 pistas... foi tenso a volta... :pensativo:

Vou deixar um convite para todos aqui:

Em Abril acontecerá o ENCONTRO NACIONAL DE JPX NO RJ, eles alugaram uma fazenda e me parece que o maior preço por pessoa éde 260,00 com pensão completa, sendo 4 dias.
O pessoal é muito gente boa e não ligam para o tipo de carro que vai ao encontro, por isso podiamos até fazer um comboio da galera, nem que fosse para passar 2 dias apenas.
La no forum JPX há mais informações..

Um abraço pessoal e bom final de semana.
fica aqui o link de venda da minha Parati.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=90496925 (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=90496925)

OLIVEIRA
27/02/2009, 19:59
Vi sim, não parece mas acho que houve alterações sérias ali pois não é fácil deixar a viatura daquele jeito.:pipoca:

Realmente, ela não é daqui do Brasil, e vc reparou que teve que tirar as molduras dos paralamas e o parachoque dianteiro o cara substituiu tb..
Logo ,logo a sua vai estar mais perto dessa do que qualquer outra.

Abs.

OLIVEIRA
27/02/2009, 20:01
Ou colocá-los kkkkkkkkkkkk (aliás se souber de um curso offroad estou precisando urgente....kkkk..é verdade.....)

Pois é Valter, pelo visto falta pouco, pq amanhã ele ja vai instalar o guincho....kkk

Quando formos fazer um passeio podemos ficar tranquilos, pq vai ter um para nos tirar dos enrroscos...O Oliveira..

Abs.

OLIVEIRA
27/02/2009, 20:03
Realmente a localização é muito boa (e com churrasco todo final de semanakkkkkkkk).:roll::palmas::palmas::palmas:

Brunato,

kkkkkkkkk......é muito mais barato vc ou mais alguem comprar lá no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal...com direito a trilha e tudo mais...
O mais interessante vai ser o preço por metro 2° só 60,00....
E vai estar a 15 min de Campos do Jordão..
Estou começando pensar em vender alguns lotes a partir de 2000 m2°

Boa sorte.

Abs.

Marco-Maga
27/02/2009, 20:54
Realmente a localização é muito boa (e com churrasco todo final de semanakkkkkkkk).:roll::palmas::palmas::palmas:

Com certeza, com trilha , churrasco e podemos até pensar em fazer um fosso, pro Matiusso atravessar com a sua S10...

Olha que to pensando seriamente em começar vender uns lotes lá no sitio...Serão poucas unidades, de 500 mil metros quadrados que tenho acho que vou disponibilizar só 200 mil metros , o resto será intocavel...

Abs.

Sérjão Dark Panther
28/02/2009, 00:11
Olá amigos,blz pessoal
-Renato,as fotos ficaram muito da hora,(e a cara do zequinha kkkkk )
-Marco Maga ,quando amadurecer a idéia das chacaras me da um toque,derrepente seremos vizinhos....!
-Eu e o Bicudo voltamos pela SP 50 ,passo por lá a uns 30 anos, e que eu me lembro nunca vi tanta barreira igual dessa vez,chega a dar medo só de pensar em estar passando por lá quando elas estão descendo.
Ficarei mais uns dias um pouco afastado dos passeios,pois a patrõa está em férias e tenho que dar um pouco mais de atenção pra ela (4ª lua de mel ),mas ja ja estou de volta +- 15 dias.
Abraços,Sérgio.

Marco-Maga
28/02/2009, 00:20
Olá amigos,blz pessoal
-Marco Maga ,quando amadurecer a idéia das chacaras me da um toque,derrepente seremos vizinhos....!
-Eu e o Bicudo voltamos pela SP 50 ,passo por lá a uns 30 anos, e que eu me lembro nunca vi tanta barreira igual dessa vez,chega a dar medo só de pensar em estar passando por lá quando elas estão descendo.
Ficarei mais uns dias um pouco afastado dos passeios,pois a patrõa está em férias e tenho que dar um pouco mais de atenção pra ela (4ª lua de mel ),mas ja ja estou de volta +- 15 dias.
Abraços,Sérgio.

É isso ai Sergio, tem que dar atenção a dna patroa, vamos nos falando sobre o sitio, já ta quase certo, que vou começar vender uns lotes e os primeiros escolhem os melhores.kkk
Sua 4° lua de mel vai dar certinho com a chegada do amigo da Bahia que vai estar lá no sitio no fim de semana do dia 13 á 15/ 03, espero vcs por lá.

Abs.

Marco-Maga
28/02/2009, 00:34
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz nunca sabemos quando vamos precisar de alguem lá na Bahia, por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
Vai rolar a mesma coisa do carnaval...e vai ser sabado...:dance:
Podemos formar outro comboio o que acham....agora todos conhecem o caminho.:D
Espero todos vcs novamente.:shock:
Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva
10° Renato SJC
11° ??????

Abs.

Sérjão Dark Panther
28/02/2009, 00:39
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz nunca sabemos quando vamos precisar de alguem lá na Bahia, por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:

1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva -ok (depende da patrõa )
10° Renato SJC
11° ??????

Abs.
Tomara que eu ja esteja de volta,farei td pra não perder essa :concordo:
Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
28/02/2009, 06:48

1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva
10° Renato SJC
11° ??????

Abs.

Grande Marco tudo certinho?

Minha confirmação irá depender do meu serviço, trabalhei no carnaval e vou trabalhar neste fds... se tudo der certo estou confirmado.

Abs

Marco-Maga
28/02/2009, 20:16

Minha confirmação irá depender do meu serviço, trabalhei no carnaval e vou trabalhar neste fds... se tudo der certo estou confirmado.

Abs

Bicudo, sem problemas....sei que se der vc confirma.
Espero que consiga confirmar..
Vai ser muito bom!!
Hoje eu e o Oliveira colocamos radio nas viaturas..

Abraços a vc e familia

OLIVEIRA
01/03/2009, 12:36
Essa do fosso foi legal.......só para corajosos offroad......kkkkkkkkkkkkkk:palmas::palmas::palmas ::palmas::palmas::palmas::palmas:

Com certeza, com trilha , churrasco e podemos até pensar em fazer um fosso, pro Matiusso atravessar com a sua S10...

Olha que to pensando seriamente em começar vender uns lotes lá no sitio...Serão poucas unidades, de 500 mil metros quadrados que tenho acho que vou disponibilizar só 200 mil metros , o resto será intocavel...

Abs.

OLIVEIRA
01/03/2009, 12:40
Olá Sérgio, veja se vão para nos conhecermos. Abraços.:)

Tomara que eu ja esteja de volta,farei td pra não perder essa :concordo:
Abraços,Sérgio.

OLIVEIRA
01/03/2009, 12:45
Ótimo, vou ver se pego este comboio desta vez. Pessoal se possível marquem para o domingo ok, acho que é mais tranquilo (pelo menos pra mim), caso a maioria não queira tudo bem vai sábado mesmo.

Abraço a todos.:pipoca:

1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva
10° Renato SJC
11° ??????

Abs.

OLIVEIRA
01/03/2009, 12:47
Sérgio, estou com muita vontade de fazer esse percurso (mas não com tantos barreiras caindo), quem sabe um dia não o fazemos juntos (todos nós em comboio).

quote=Sérgio Silva;820453]Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio.[/quote]

OLIVEIRA
01/03/2009, 12:50
E aí Bicudo todo bem? E o mostardão frenético?
Espero que vá na recepção do amigo da Bahia também quero conhecê-lo.

Abs

OLIVEIRA
01/03/2009, 12:55
Pessoal, olha aí a notícia da recepção do amigo da Bahia. Vamos nos esforçar para comparecermos......é sempre muito bom uma reunião de pessoas que gostam de offroad não é? Ainda mais que já conhecemos o terreno....kkkkkkk
Abraço a todos. :):pipoca::roll:

Marco-Maga
01/03/2009, 15:07
Ótimo, vou ver se pego este comboio desta vez. Pessoal se possível marquem para o domingo ok, acho que é mais tranquilo (pelo menos pra mim), caso a maioria não queira tudo bem vai sábado mesmo.

Abraço a todos.:pipoca:

Oliveira, realmente o encontro de boas vindas ao amigo da Bahia tem que ser no sábado...
No domingo fica ruim pq ele ja continua a viagem e muitos de nós ja tem que estar voltando no domingo para compromissos na segunda.

Abs.

Sergio Andrade
01/03/2009, 20:16

Abs.

Acessando da Lan-house...

Amigos, estou off-line esta semana, parece que com as últimas chuvas a internet aqui ficou fora...
Em breve na ativa...
Já estou a 3 horas lendo o forum.... a conta vai ficar cara...
Boas vindas aos novos membros.... não esqueçam de adesivar os carros...
Abraços,

Marco-Maga
01/03/2009, 21:55

Amigos, estou off-line esta semana, parece que com as últimas chuvas a internet aqui ficou fora...
Em breve na ativa...
Abraços,

Sergio, tudo bem?
E ai vai ter que ficar dentro da Petrobras na greve mesmo?
Anota ai na agenda o fim de semana do dia 13 a 15 /03
Chega o amigo da Bahia Betuca, vamos lá pro sitio.
Seu radio já está com o Oliveira. :concordo:
Fique bem!!

Abs.

Sérjão Dark Panther
01/03/2009, 21:58
Olá Sérgio, veja se vão para nos conhecermos. Abraços.:)

Olá amigos,blz pessoal
-Oliveira,acho que dessa vez vai dar certo sim.
Temos um local bem próximo a São José,que da pra fazermos um belo acampamento qualquer hora dessas,se chover ainda tem uma pequena estrada,que da pra bricar um pouco.

Abraços Sérgio .

Marco-Maga
01/03/2009, 22:27
Olá amigos,blz pessoal
Temos um local bem próximo a São José,que da pra fazermos um belo acampamento qualquer hora dessas,se chover ainda tem uma pequena estrada,que da pra bricar um pouco.

Abraços Sérgio .

Grande Sergio!!

E ai tudo bem!!
Vai se preparando pro fim de semana lá no sitio...kkk:dance:
E ai aonde é esta foto, vejo que é prox ao mar, é ai que fica prox a SJC que da pra acampar? Aonde é?:rolleyes:

Abs.

OLIVEIRA
01/03/2009, 23:03
Ok Marco eu até cheguei a pensar nisso, paciência, então vai no sábado mesmo vou ver se dou um jeito desta vez. :concordo::concordo::concordo::concordo:
Abraço a todos.

Oliveira, realmente o encontro de boas vindas ao amigo da Bahia tem que ser no sábado...
No domingo fica ruim pq ele ja continua a viagem e muitos de nós ja tem que estar voltando no domingo para compromissos na segunda.

Abs.

OLIVEIRA
01/03/2009, 23:07
Oi Sergio tudo bem? Tá sumido hem, amigo que bom que apareceu. Como estão as coisas por aí? Muito trabalho?

Abração para você.:eek::)

Em breve na ativa...
Abraços,

OLIVEIRA
01/03/2009, 23:11
Ok. Sérgio Silva que bom. Quanto ao local vamos lá qualquer dia com certeza.

Olá amigos,blz pessoal

Abraços Sérgio .

OLIVEIRA
01/03/2009, 23:15
E aí Marco já está craque no PX? Precisamos dos codinomes agora, Panda e Urso Polar até que são apelidos bonitos não acha?????......rs:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lo l:(brincadeirinha......rs)

Sergio Andrade, o seu está comigo assim que chegar em SJC entre em contato ok.

Marco-Maga
01/03/2009, 23:17
Ok Marco eu até cheguei a pensar nisso, paciência, então vai no sábado mesmo vou ver se dou um jeito desta vez. :concordo::concordo::concordo::concordo:
Abraço a todos.

Pois é infelizmente na segunda não é feriado, como no carnaval...:parede:

E ai, assim que vc virou a esquerda ontem, tentei te chamar no radio e não consegui mais, acho que o problema é a minha antena mesmo, vou trocar amanhã, e ai, na viagem aproveitou o radio, como foi :?:

Fez boa viagem :?:

Abs.

OLIVEIRA
01/03/2009, 23:42
Também não consegui mais falar com você.
De resto, enquanto na marginal consegui captar várias pessoas falando até conversei com uma delas, mas, depois na estrada mais nada e quando falava não me respondiam......
Em SJC não captei nada no sabado à noite(e no pouco que captei era muito fraco e em poucas faixas)??????
Acho que a maior utilidade vai ser na comunicação entre viaturas mesmo.
ABraço.:neutral::-?:putz::)

Pois é infelizmente na segunda não é feriado, como no carnaval...:parede:

E ai, assim que vc virou a esquerda ontem, tentei te chamar no radio e não consegui mais, acho que o problema é a minha antena mesmo, vou trocar amanhã, e ai, na viagem aproveitou o radio, como foi :?:

Fez boa viagem :?:

Abs.

Marco-Maga
02/03/2009, 01:03
Também não consegui mais falar com você.
De resto, enquanto na marginal consegui captar várias pessoas falando até conversei com uma delas, mas, depois na estrada mais nada e quando falava não me respondiam......
Em SJC não captei nada no sabado à noite(e no pouco que captei era muito fraco e em poucas faixas)??????
Acho que a maior utilidade vai ser na comunicação entre viaturas mesmo.
ABraço.:neutral::-?:putz::)

Pois é, tb acho,o meu problema será resolvido amanhã, com a troca da antena..acho que por isso não conseguimos nos falar.

Abs.

Matiusso
02/03/2009, 08:08
Se naõ houver imprevistos, também vou nessa, ainda mais que o Marco vai fazer um fosso só pra mim brincar.....kkkkkk

Renato_SJC
02/03/2009, 08:59
SERGIÃO E MATIUSSO...

Acabaram as desculpas que Pick-up não da para pegar trilha mais pesada.. rsssss

Aqui esta: " o problema é a manutenção Pós-Trilha"

YouTube - NISSAN FRONTIER NA LAMA NO PARANÃ[/URL]

Bicudo4x4
02/03/2009, 10:54
Galera, só prá reforçar o mostardão 01 continua a venda...

Cj5 – Amarelo ano 76
Motor OHC 4cc com (2 cilindros de 7,5) GNV homologado e cadastrado no Doc
Bancos Concha San Marino Race
Gaiola, suporte traseiro, cama de sogra, estribo da Maceral
Tobar Keko
Capota conversível
Rodas Mangels
Pneus Black Star
Freio a disco na Dianteira (Hidrovacuo) e pedaleiras suspensa
Caixa de direção externa da F-1000
Diferenciais revisados em Nov de 2008
Carro 10, usado 95% em asfalto no dia a dia

A Eco Sport está sendo negociada com uma F-75 ( A Saga continua... ) rsrs

Abs

Sérjão Dark Panther
02/03/2009, 13:41
Grande Sergio!!

E ai tudo bem!!
Vai se preparando pro fim de semana lá no sitio...kkk:dance:
E ai aonde é esta foto, vejo que é prox ao mar, é ai que fica prox a SJC que da pra acampar? Aonde é?:rolleyes:

Abs.

Olá amigos,blz pessoal

-Marco Maga, essa praia fica entre Caragua e Ubatuba,tem camping fechado,só não tem energia elétrica ,ja acampei lá agumas vezes,o lugar é tão bom que a gente nem percebe que não tem energia.
Essa praia é uma das poucas nessa região , que ainda é limpa e não muito lotada,devido ao acesso que é feito por uma estradinha de terra,quando chove fica muito chique (lembra um pouco Castelhanos ---).
-Renato, como vc pode ver,não tem subida nesse video,no plano,pick up vai bem.
Mas mesmo assim,numa dessa só entro se tiver mesmo que passar,pois detona o carro.
Abraços,Sérgio (ainda em lua de mel )

Renato_SJC
02/03/2009, 16:25
Ai pessoal.

Deem uma olhada nesse video e diz se não da vontade de fazer PETROBRAS AMANHÃ... ehehe

Poxa pena mesmo que nós paramos em Caragua pois me parece que depois que começava as maiores belezas e as piores pistas.. hehee

YouTube - trilha salesopolis a ilhabela[/URL]

OLIVEIRA
02/03/2009, 16:34
Esse fosso ainda vai dar briga (tudo mundo vai querer passar nele- será disputadíssimo) .......kkkkkkkkk :palmas::palmas::palmas::palmas:

Se naõ houver imprevistos, também vou nessa, ainda mais que o Marco vai fazer um fosso só pra mim brincar.....kkkkkk

OLIVEIRA
02/03/2009, 16:39
É Bicudo o Mostardão Frenético 1 está literalmente dançando (vai ser vendido). Diga-me tem recebido propostas ou tá difícil?

Cj5 – Amarelo ano 76
Tobar Keko
Capota conversível
Rodas Mangels
Pneus Black Star

Abs

OLIVEIRA
02/03/2009, 16:43
É mesmo Renato o vídeo é muito legal, precisamos combinar e fazer um comboio para fazê-lo seria até mais devertido.:-o:palmas::palmas::palmas:

Ai pessoal.

Deem uma olhada nesse video e diz se não da vontade de fazer PETROBRAS AMANHÃ... ehehe

Poxa pena mesmo que nós paramos em Caragua pois me parece que depois que começava as maiores belezas e as piores pistas.. hehee

YouTube - trilha salesopolis a ilhabela (http://www.youtube.com/watch?v=Kl-tMWK8T-M)[/url]

OLIVEIRA
02/03/2009, 16:54
Olá Marco, quando tiver um tempo veja pra nós como fazemos para recolher a taxa anual de licença de uso do rádio ok.

Marco-Maga
02/03/2009, 19:17

Matiusso,
Espero vc e familia, com ou sem fosso...kkkk
Quero que esteja bem para participar dessa.:concordo:

Abs.

Marco-Maga
02/03/2009, 19:40
SERGIÃO E MATIUSSO...

Acabaram as desculpas que Pick-up não da para pegar trilha mais pesada.. rsssss

Aqui esta: " o problema é a manutenção Pós-Trilha"

YouTube - NISSAN FRONTIER NA LAMA NO PARANÃ (http://www.youtube.com/watch?v=51W6kEaM8jI&NR=1)[/url]

Fala Renato...
Va preparando o Catchup pro final de semana de 13 á 15/03
Mas o problema da frontier é na subida, se parar não sobe,mas numa trilha dessa deve acabar com o carro, isso é pra cj e f75...

Eu, oliveira e sergio andrade colocamos radio PX nos carros.

Abs.

Marco-Maga
02/03/2009, 19:42

Cj5 – Amarelo ano 76
Tobar Keko
Capota conversível
Rodas Mangels
Pneus Black Star

Abs

Bicudo, quanto vc esta pedindo no mostardão frenetico?
Vc colocou tudo menos o preço.
Alias vá preparando o Mostardão Frenetico 2 pro fim de semana do dia 13 á 15/03

Boa semana.

Abs.

Marco-Maga
02/03/2009, 19:49
Olá amigos,blz pessoal

-Marco Maga, essa praia fica entre Caragua e Ubatuba,tem camping fechado,só não tem energia elétrica ,ja acampei lá agumas vezes,o lugar é tão bom que a gente nem percebe que não tem energia.
Essa praia é uma das poucas nessa região , que ainda é limpa e não muito lotada,devido ao acesso que é feito por uma estradinha de terra,quando chove fica muito chique (lembra um pouco Castelhanos ---).
-Renato, como vc pode ver,não tem subida nesse video,no plano,pick up vai bem.
Mas mesmo assim,numa dessa só entro se tiver mesmo que passar,pois detona o carro.
Abraços,Sérgio (ainda em lua de mel )

Sergio,
Mas dá pra passar o dia nela e depois ir embora né, não sou muito de acampar não. gosto de mordomia...
Tá a quantos km de SJC :?:
Quem sabe não marcamos um dia pra visita-la.
Boa Lua de mel.:concordo:

Abs.

Marco-Maga
02/03/2009, 20:02
Olá Marco, quando tiver um tempo veja pra nós como fazemos para recolher a taxa anual de licença de uso do rádio ok.

Essa semana devo ver essa TX anual, hoje troquei a minha antena e o cabo da antena do Sergio, quando vc vai estar em SP :?: Poderia deixar com vc o cabo da antena do Sergio.
Não esqueça de fotografar a instalação do Guincho. :concordo:

Abs

OLIVEIRA
02/03/2009, 23:44
Marco, vou estar em São Paulo no sábado de manhã (9 horas no local), se estiver por lá e disposto a ir no local de instalação será ótimo, não é difícil não, fica na radial leste (lateral da própria pista), perto da Red Fox concessionária que vende motos da Suzuki (acho que vai demorar algumas horas).

Essa semana devo ver essa TX anual, hoje troquei a minha antena e o cabo da antena do Sergio, quando vc vai estar em SP :?: Poderia deixar com vc o cabo da antena do Sergio.

Abs

OLIVEIRA
02/03/2009, 23:45
Como ficou o PX com a troca da antena, melhorou? Tem testado ou não?
ABraço.:)

Abs

OLIVEIRA
02/03/2009, 23:53
Impressionante o vídeo......:):concordo:

Fala Renato...
Va preparando o Catchup pro final de semana de 13 á 15/03
Mas o problema da frontier é na subida, se parar não sobe,mas numa trilha dessa deve acabar com o carro, isso é pra cj e f75...

Eu, oliveira e sergio andrade colocamos radio PX nos carros.

Abs.

Marco-Maga
03/03/2009, 02:20
Impressionante o vídeo......:):concordo:

Oliveira, depois que vc terminar a preparação da sua viatura, vc vai passar facin, facin...
Ou não :?: Faz aquele curso que o Horacio disse e mete bronca...:concordo:
Senão de que adianta ter tudo que está colocando....:lol:

Abs.

Renato_SJC
03/03/2009, 07:19
Fala pessoal

Marco Maga - Eu e o Marcos de TTé ja temos nossos PX depois é só colocarmos no mesmo canal e ir falando nos comboios tranquilo...
Fora os comboios eu quase nem uso o PX, somente em viagens perguntando a caminhoneiros como esta a estrada.

Estou confirmado para o dia 13/03, só se acontecer imprevistos...

Agora a trilha da Petrobras seria legalfazermos com o maior numero de veiculos possivel...

Bicudo4x4
03/03/2009, 07:33
Bicudo, quanto vc esta pedindo no mostardão frenetico?
Vc colocou tudo menos o preço.
Alias vá preparando o Mostardão Frenetico 2 pro fim de semana do dia 13 á 15/03

Boa semana.

Abs.

Marco, bom dia!

Acabei esquecendo o valor rsrsrs
Eu anunciei por 16,000, mas para amigos 15,000 leva o danado.

Até o Fds do dia 14 quem sabe eu já não estou com a "Jabiraca" rsrsrs

Abs

Marco-Maga
03/03/2009, 12:13
Fala pessoal

Marco Maga - Eu e o Marcos de TTé ja temos nossos PX depois é só colocarmos no mesmo canal e ir falando nos comboios tranquilo...
Fora os comboios eu quase nem uso o PX, somente em viagens perguntando a caminhoneiros como esta a estrada.

Agora a trilha da Petrobras seria legalfazermos com o maior numero de veiculos possivel...

Legal, Renato agora podemos conversar em comboio ou em trilhas...quem é o Marcos TT ?

Vc vai no dia 13 ou 14 que é sabado?, se vcs forem no dia 14 voltam no mesmo dia ou querem ficar na pousada que arrumei por 80,00 a diaria de sábado para domingo?

Abs.

Marco-Maga
03/03/2009, 12:17
Marco, bom dia!

Abs

Bicudo,
Vou falar com uns amigos, quem sabe não interessa né? Sem preço fica dificel né....kkkkk
E qual é a Jabiraca? É a f75?
Vai se preparando pro dia 14 heim...

Abs.

Marco-Maga
03/03/2009, 12:27
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:grin:
Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
Vamos nos falando. :pipoca:

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

Sergio Andrade
03/03/2009, 12:41
Amigos, boa tarde!
Recebi esta mensagem e resolvi compartilhar...
__________________________________________________ _______

Ser jipeiro

Grace Suzuki
Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.

Marco-Maga
03/03/2009, 13:22
Amigos, boa tarde!

Ser jipeiro

Grace Suzuki
Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.

Sergio, Parabens

Este realmente é o espirito de Jipeiro..

E ai como estão as coisas ai em Paulinia :?:
Já sabe se vai no encontro do fim de semana de 13 a 15/03 :?:
Vou colocar seu nome na lista....

Abs.

Bicudo4x4
03/03/2009, 13:25
Bicudo,
Vou falar com uns amigos, quem sabe não interessa né? Sem preço fica dificel né....kkkkk
E qual é a Jabiraca? É a f75?
Vai se preparando pro dia 14 heim...

Abs.

Sim, é f-75 sim, estou negociando com a Eco Sport, vamos ver se dá certo...
Estou no aguardo do Chefe para saber se vou trabalhar ou não...
Qualquer coisa estou envolvido.
Abs

Sergio Andrade
03/03/2009, 13:29
Sergio, Parabens

Este realmente é o espirito de Jipeiro..

E ai como estão as coisas ai em Paulinia :?:
Já sabe se vai no encontro do fim de semana de 13 a 15/03 :?:
Vou colocar seu nome na lista....

Abs.

Estarei nos dias 13/14 e 15 em Paulínia produzindo o combustível para as nossas viaturas...
havendo mudanças no calendário eu informo...

Marco-Maga
03/03/2009, 13:44
Estarei nos dias 13/14 e 15 em Paulínia produzindo o combustível para as nossas viaturas...

Sergio!!
Espero que consiga produzir este combustivel antes....kkkk
Seria muito bom te-lo por lá...
faz uma forcinha...
Agota vem a sacanagem....Ou desculpa. :shock:
Preciso da sua mesa e cadeiras.....kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :dance:

Abs.

Sergio Andrade
03/03/2009, 13:51
Sergio!!
Espero que consiga produzir este combustivel antes....kkkk
Seria muito bom te-lo por lá...
faz uma forcinha...
Agota vem a sacanagem....Ou desculpa. :shock:
Preciso da sua mesa e cadeiras.....kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :dance:

Abs.

Marco você sabe... trabalho em esquema de turno... vou tentar uma troca... mais acho difícil por ser final de semana...
abs.

Marco-Maga
03/03/2009, 18:06
Marco você sabe... trabalho em esquema de turno... vou tentar uma troca... mais acho difícil por ser final de semana...
abs.

Sergio, sei que vai tentar, se não conseguir sem problemas estaremos lá comendo um churrasco pensando em vc.
Boa sorte.

Abs.

Sérjão Dark Panther
03/03/2009, 18:20
Ai pessoal.

YouTube - trilha salesopolis a ilhabela (http://www.youtube.com/watch?v=Kl-tMWK8T-M)[/url]

Olá amigos,blz pessoal
Renato,realmente o video é muito xique,pena que esse trajeto ruim,(ótimo),não está na trilha da petrobrás ,e sim em Castelhanos....:putz:
Vendo o filme,deu até saudades.
Marco Maga,a praia fica bem perto da cidade,dá pra ficar em pousada. ( ou fazer bate e volta mesmo ) quem não quizser acampar.
Pessoal,tô por aqui.
Abraços,,Sérgio.

Paulo Bittencourt
03/03/2009, 18:23
Marco vai gostar de fazer churrasco assim lá no sul :twisted::twisted::twisted:
Já marcou outro encontro para os dias 13, 14 e 15 tó afim de ir encontrar com vocês. Desta vez quero ir com o Vitara Yuki. Tenho que conseguir um tempo maior porque na estrada não vai dar para andar depressa com o carro bloqueado e reduzido como ele é.
Espero que o encontro seja ótimo e logo que possivel Marcília e eu vamos voltar ai.

Estamos esperando todos aqui em BH
Abraços a todos.

Marco-Maga
03/03/2009, 18:49
Já marcou outro encontro para os dias 13, 14 e 15 tó afim de ir encontrar com vocês. Desta vez quero ir com o Vitara Yuki. Tenho que conseguir um tempo maior porque na estrada não vai dar para andar depressa com o carro bloqueado e reduzido como ele é.
Espero que o encontro seja ótimo e logo que possivel Marcília e eu vamos voltar ai.

Abraços a todos.

Paulo, como foi de viagem? Correu tudo bem?
Espero que sim, foi muito bom conhecer vc e Marcilia, espero que voltem em breve.
Paulo, não passe vontade, é só colocar a viatura na pista que o caminho vc ja conhece.:concordo:
Não passar vontade, não tem preço.....kkkkkk
Ainda bem que vc me comprarou com o Gaucho só no Churrasco...kkkk :rolleyes:
Brincadeirinha....:putz:
E parabens pela viatura nova.
Boa semana e abs a todos.

Abs

Marco-Maga
03/03/2009, 18:51
Olá amigos,blz pessoal
Renato,realmente o video é muito xique,pena que esse trajeto ruim,(ótimo),não está na trilha da petrobrás ,e sim em Castelhanos....:putz:
Marco Maga,a praia fica bem perto da cidade,dá pra ficar em pousada. ( ou fazer bate e volta mesmo ) quem não quizser acampar.
Pessoal,tô por aqui.
Abraços,,Sérgio.

Sergio, vamos ver se marcamos qualquer dia desses depois da Lua de Mel..
Sempre é bom fazer um passeio desses.
Te aguardo no fim de semana de 13 á 15 lá no sitio.

Abs.

Marco-Maga
03/03/2009, 18:57

Oliveira,
Fui hoje na Anatel, ja fiz o meu cadastramento para poder usar o radio.
O cadastramento tem que ser feito pessoalmente, pq precisa apresentar os doc´s originais.
Já peguei o formulario para vc e para o Sergio preencher, ai é só anexar copia simples do CPF e RG.
O resto taxas e licença vem tudo pelo correio
Então só é preciso ir uma vez lá na Anatel.
Anatel: Rua Vergueiro 3073 São Paulo SP.

Abs.

OLIVEIRA
03/03/2009, 23:15
Tem toda razão Marco. Espero não decepcionar, mas, preciso fazer um curso mesmo (embora já dirigi em barro mas não com um 4x4), porém, outros tipos de dicas são importantes......
No final tudo vai dar certo, dizem.... que depois que se começa a pegar trilhas não se quer parar mais.....rs...vamos ver.....rs

Abração.:pipoca::concordo::lol:

Oliveira, depois que vc terminar a preparação da sua viatura, vc vai passar facin, facin...
Ou não :?: Faz aquele curso que o Horacio disse e mete bronca...:concordo:
Senão de que adianta ter tudo que está colocando....:lol:

Abs.

OLIVEIRA
03/03/2009, 23:19
Que bom que vocês têm PX é muito bom o contato quando se sai em grupo não é? Espero conhecê-lo em breve.

Fala pessoal

OLIVEIRA
03/03/2009, 23:21
Bicudo espero que consiga vendê-lo em breve (já que é o que precisa fazer). Espero conhecê-lo pessoalmente em breve.

Marco, bom dia!

Abs

OLIVEIRA
03/03/2009, 23:25
Marco, aproveitando a deixa por favor reserve para mim a pousada de sábado para domingo (de 14 para 15) ok, vou aproveitar para passar o final de semana ai nessa região muito gostosa ainda mais com esse calorão que anda fazendo.

Legal, Renato agora podemos conversar em comboio ou em trilhas...quem é o Marcos TT ?

Vc vai no dia 13 ou 14 que é sabado?, se vcs forem no dia 14 voltam no mesmo dia ou querem ficar na pousada que arrumei por 80,00 a diaria de sábado para domingo?

Abs.

OLIVEIRA
03/03/2009, 23:29
Muito bonito e verdadeiro. Gostei, retrata uma realidade que devemos vivenciar. :)

Grande abraço Sergio.

Amigos, boa tarde!

Ser jipeiro

Grace Suzuki

OLIVEIRA
03/03/2009, 23:31
Vamos lá Bicudo, às vezes não é fácil mesmo. Espero que consiga ir para nos conhecermos.

Sim, é f-75 sim, estou negociando com a Eco Sport, vamos ver se dá certo...
Estou no aguardo do Chefe para saber se vou trabalhar ou não...
Qualquer coisa estou envolvido.
Abs

OLIVEIRA
03/03/2009, 23:32
Sergio, espero que consiga trocar de turno (como disse não é fácil).

OLIVEIRA
03/03/2009, 23:35
Ah! Eu sabia que esse trecho não era da estrada da petrobrás (já fiz de moto), tem razão Sérgio dá vontade mesmo.....rs, bom, tenho certeza que qualquer dia faremos essa trilha....:concordo::concordo::concordo::concordo:

Abraço.

Olá amigos,blz pessoal
Pessoal,tô por aqui.
Abraços,,Sérgio.

OLIVEIRA
03/03/2009, 23:38
Olá Paulo tudo bem? Como estão as coisas por aí? Aqui tá um calor insuportável......rs
Seria muito bom se viessem para cá com o Vitarão que você possui. Gostaria de vê-lo.

ABração a vocês.:)

Abraços a todos.

OLIVEIRA
03/03/2009, 23:43
oK. Valeu Marco quem sabe nos encontramos no próximo sábado e vc me passa o formulário.

Oliveira,
O cadastramento tem que ser feito pessoalmente, pq precisa apresentar os doc´s originais.
Já peguei o formulario para vc e para o Sergio preencher, ai é só anexar copia simples do CPF e RG.

Abs.

OLIVEIRA
04/03/2009, 00:27
Marco, a Rua Vergueiro é aquela próxima à Vila Mariana não é (número 3073)?

Oliveira,

Abs.

Marco-Maga
04/03/2009, 00:46
Marco, a Rua Vergueiro é aquela próxima à Vila Mariana não é (número 3073)?

Oliveira, é isso mesmo, a rua Vergueiro é aquela na Vila Mariana, e o numero é esse mesmo, 3073, esse numero fica prox a Av Lins de Vasconcelos, vc desce a Lins vira a esquerda na Vergueiro já é naquela quadra.
Amanhã vamos instalar o radio do Sergio, e na quinta a noite estamos combinando Pacaembu no encontro que tem toda quinta a noite no estacionamento.
Ve se consegue ir...:concordo:

Abs.

Marco-Maga
04/03/2009, 00:48
Marco, aproveitando a deixa por favor reserve para mim a pousada de sábado para domingo (de 14 para 15) ok, vou aproveitar para passar o final de semana ai nessa região muito gostosa ainda mais com esse calorão que anda fazendo.

Ok, fique tranquilo que reservo sim..
O fim de semana vai ser bom, outra coisa vc vem instalar o guincho na quinta :?:
Se sim podia ficar pro encontro do Pacaembu de 4x4 que tem na quinta, vou eu, Horacio e Newton Guerra por enquanto.

Abs.

Bicudo4x4
04/03/2009, 08:17

Grande Oliveira, bom dia.

Espero conseguir ir neste mega encontro Marco Maga – Off road, espero tb conhecê-lo pessoalmente e conhecer a gêmea.

Estou vendendo o Mostardão por uma boa causa, não digo que estou com dó mais estou com dor no coração, mas vamos ver se dá certo a “Jabiraca”...
Ficar sem 4x4 não dá...rsrs

Abs

ThalesMC
04/03/2009, 09:38
Oliveira,

Abs.

Gostaria de aproveitar esse tema e perguntar que tipo de radio vcs estão utilizando, tenho pensado em adquir mas ainda não cheguei a uma conclusão se UHF, VHF, dual, PX.
Vcs tem alguma dica disso.

ThalesMC
04/03/2009, 09:40
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok

Abs.

Estou checando um compromisso, mas pretendo me candidatar como o 11° da lista, devo ter a confirmação na segunda.

Marco-Maga
04/03/2009, 20:29
Gostaria de aproveitar esse tema e perguntar que tipo de radio vcs estão utilizando, tenho pensado em adquir mas ainda não cheguei a uma conclusão se UHF, VHF, dual, PX.

Thales,
Tudo bem?
Quanto ao radio vai depender pra que vc quer,se é pra trilha e falar com amigos, aqui em SP e região, o pessoal usa mais o PX, esta semana colocamos em mais 3 carros,o uso é bem normal e não precisa de prova na Labre (Liga Brasileira de radio amadores) é só ir na Anatel na rua Vergueiro 3073 e fazer o Coer (Certificado de Operador de Estação de Radioamador )
E outra coisa é o preço, paguei em cada PX já com antena 350,00 e 100,00 de instalação, quando um PY vc precisa fazer essa prova na Labre e o custo do radio e por volta de 800,00.
A Taxa que vc paga pro PX na Anatel é valida por 10 (Dez) anos e é por volta de 60,00.
Se vc decidir por PX, posso ajuda-lo na compra pq semana passada comprei 3 e consigo ainda pelo mesmo preço e posso indicar o instalador.

Boa sorte.

Abs.

Marco-Maga
04/03/2009, 20:30
Estou checando um compromisso, mas pretendo me candidatar como o 11° da lista, devo ter a confirmação na segunda.

Thales, será um prazer te-lo conosco no encontro, ai já põe o radio e vamos que vamos...:concordo:

Abs.

Marco-Maga
04/03/2009, 20:36
Oliveira!!!!

E ai tudo bem? Hoje instalamos o radio do Sergio Andrade ficou show.. E ela já aproveitou e foi na Anatel fazer o cadastramento do radio tb.

Outra coisa, vc vai colocar farois de milha? se sim vc poderia vir amanhã com o Sergio e participar do encontro 4X4 que tem toda quinta lá no Pacaembu, vai estar eu, Horacio, Sergio e Newton Guerra. Vou convidar o Vbeltran tb.:concordo:
Alias alguem mais quer ir :?:

Abs.

ThalesMC
04/03/2009, 21:56
Thales,
Tudo bem?
Quanto ao radio vai depender pra que vc quer,se é pra trilha e falar com amigos, aqui em SP e região, o pessoal usa mais o PX, esta semana colocamos em mais 3 carros,o uso é bem normal e não precisa de prova na Labre (Liga Brasileira de radio amadores) é só ir na Anatel na rua Vergueiro 3073 e fazer o Coer (Certificado de Operador de Estação de Radioamador )
E outra coisa é o preço, paguei em cada PX já com antena 350,00 e 100,00 de instalação, quando um PY vc precisa fazer essa prova na Labre e o custo do radio e por volta de 800,00.
A Taxa que vc paga pro PX na Anatel é valida por 10 (Dez) anos e é por volta de 60,00.
Se vc decidir por PX, posso ajuda-lo na compra pq semana passada comprei 3 e consigo ainda pelo mesmo preço e posso indicar o instalador.

Boa sorte.

Abs.

Marco na realidade descobri que ja tenho o equipamento, dois mas não me lembro bem o modelo, pois estão em SJC, usavamos para falar da cidade no Urbanova na epoca que nao existia celular. heheheh!!!!!!!!acredito que sao PX mesmo Cobra, vou pedir pra alguém lá tentar descobri o modelo para saber melhor.

Se puder me indicar onde comprar a antena e fazer a instalação agradeço, estive lendo algumas coisas sobre onde instalar na TR4 e me parece que nao é tão facil.
abraço

OLIVEIRA
04/03/2009, 22:32
Caro Marco, na quinta-feira não dá pois tenho outros compromisso aqui. :putz:Só vou no sábado mesmo. Quando puder irei fazer o registro do PX. E aí animado para a recepção do Betuca?

Abração.:-D

Oliveira, é isso mesmo, a rua Vergueiro é aquela na Vila Mariana, e o numero é esse mesmo, 3073, esse numero fica prox a Av Lins de Vasconcelos, vc desce a Lins vira a esquerda na Vergueiro já é naquela quadra.
Amanhã vamos instalar o radio do Sergio, e na quinta a noite estamos combinando Pacaembu no encontro que tem toda quinta a noite no estacionamento.
Ve se consegue ir...:concordo:

Abs.

OLIVEIRA
04/03/2009, 22:39
Sei como é, nem tudo é como gostaríamos que fosse. Faça força para comparece ok.

Abração.

Grande Oliveira, bom dia.

Espero conseguir ir neste mega encontro Marco Maga – Off road, espero tb conhecê-lo pessoalmente e conhecer a gêmea.

Estou vendendo o Mostardão por uma boa causa, não digo que estou com dó mais estou com dor no coração, mas vamos ver se dá certo a “Jabiraca”...
Ficar sem 4x4 não dá...rsrs

Abs

OLIVEIRA
04/03/2009, 22:41
Caro Thales, instalamos o PX (Sergio, Marco e Eu), também acredito ser a melhor opção para o uso que pretendemos, além de custos mais viáveis, espero que outros também coloquem é muito interessante e útil.

OLIVEIRA
04/03/2009, 22:43
Isso mesmo Thales vá também, você vai gostar o pessoal é muito bom mesmo.

OLIVEIRA
04/03/2009, 22:46
Aliás o instalador é muito gente fina e é claro muito competente.

Thales,
Tudo bem?

Boa sorte.

Abs.

Marco-Maga
04/03/2009, 22:54
Marco na realidade descobri que ja tenho o equipamento, dois mas não me lembro bem o modelo, pois estão em SJC, usavamos para falar da cidade no Urbanova na epoca que nao existia celular. heheheh!!!!!!!!acredito que sao PX mesmo Cobra, vou pedir pra alguém lá tentar descobri o modelo para saber melhor.

Se puder me indicar onde comprar a antena e fazer a instalação agradeço, estive lendo algumas coisas sobre onde instalar na TR4 e me parece que nao é tão facil.
abraço

Thales, que antena vc esta pensando, maria mole ou com bobina, maria mole está custando 140,00 e com bobina 180,00

Espero que encontre seus radios e veja que mod são.
Vou ligar amanhã pro instalador e ver se ele ja instalou na Tr4, senão veja alguem que ja instalou e coloque no mesmo lugar.

Abs.

OLIVEIRA
04/03/2009, 22:57
Caro Marco, não se esqueça de deixar com o Sergio amanhã (quinta-feira) o formulário que pegou para o registro do PX ok (assim já vou adiantando por aqui o que puder). Obrigado.

Marco-Maga
04/03/2009, 22:58
Caro Marco, na quinta-feira não dá pois tenho outros compromisso aqui. :putz:Só vou no sábado mesmo. Quando puder irei fazer o registro do PX. E aí animado para a recepção do Betuca?

Abração.:-D

Pois é, pena que não poderá vir...mas fica pra prox.
Sim o Betuca me passou uma mensagem hoje e já está em Mariana Mg, amanhã está indo pra São João del rey.
E muito animado pro encontro e com a chegada dele.

Abs.

Marco-Maga
04/03/2009, 23:01
Caro Marco, não se esqueça de deixar com o Sergio amanhã (quinta-feira) o formulário que pegou para o registro do PX ok (assim já vou adiantando por aqui o que puder). Obrigado.

Oliveira,
Já está com o Sergio o seu formulario.... Já deixei hoje.
É só preencher assinar e entregar.:concordo:

Abs.

OLIVEIRA
04/03/2009, 23:18
O Sergio me disse que o horário de rodízio não é o dia inteiro, a ligação estava muito ruim e não conseguia entendê-lo direito, afinal, qual o horário em que é válido o rodízio de carros aí em SAMPA?
Que bom que o Betuca tá chegando é uma distância respeitável. O trajeto que ele irá fazer não é pequeno não....desejo que tudo corra bem e ele chegue bem e animado para o encontro.
Quanto ao pacaembu fica pra próxima não vai faltar oportunidade.:)
ABração.:)

Pois é, pena que não poderá vir...mas fica pra prox.
Sim o Betuca me passou uma mensagem hoje e já está em Mariana Mg, amanhã está indo pra São João del rey.
E muito animado pro encontro e com a chegada dele.

Abs.

OLIVEIRA
04/03/2009, 23:21
Marco a Taxa pode ser recolhida em qualquer banco e depois é só comparecer pessoalmente portando o CPF e RG originais na ANATEL, é isso?

Oliveira,

Abs.

OLIVEIRA
04/03/2009, 23:22
Ok. Depois pego com ele então. Valeu, muito obrigado.:)

Oliveira,

Abs.

Marco-Maga
04/03/2009, 23:36
Ok. Depois pego com ele então. Valeu, muito obrigado.:)

Imagina, não custa nada....kkk
Pena que vc não pode vir amanhã e ir no Pacaembu, hoje o Sergio conheceu o Newton Guerra.

Abs.

Marco-Maga
05/03/2009, 00:17
Oliveira ou Sergio..

Entrem nesse link e respondam pro amigo como foi a instalação do alarme do carro de vcs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=824580&posted=1#post824580 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=824580&posted=1#post824580)

Abs.

OLIVEIRA
05/03/2009, 00:29
Ok. Vou entrar no link.:)

Oliveira ou Sergio..

Entrem nesse link e respondam pro amigo como foi a instalação do alarme do carro de vcs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=824580&posted=1#post824580 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=824580&posted=1#post824580)

Abs.

ThalesMC
05/03/2009, 07:17
Thales, que antena vc esta pensando, maria mole ou com bobina, maria mole está custando 140,00 e com bobina 180,00

Vou ligar amanhã pro instalador e ver se ele ja instalou na Tr4, senão veja alguem que ja instalou e coloque no mesmo lugar.

Abs.

Penso em colocar com bobina, pra ficar mais discreto.

Renato_SJC
05/03/2009, 07:42
Bom dia dia pessoal

Fiquei curioso para saber como fazer um video editado e acabei fazendo um da EQUIPE AMIGOS DA TRILHA, não ficou la muita coisa mas para o 1º video esta bom.

Só peç odesculpas as viaturas que não apareceram muito pois eu quase não tinha fotos, mas quem quiser me enviar fotos para incrementar o video ou até mesmo enviar videos é só me enviar uma MP que respondo com o e-mail aqui da empresa.

Um abraço e espero que gostem, é uma homenagem a amizade de todos.:palmas:
:pipoca::pipoca::pipoca:
YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD[/URL]

Bicudo4x4
05/03/2009, 08:03
Bom dia dia pessoal

Fiquei curioso para saber como fazer um video editado e acabei fazendo um da EQUIPE AMIGOS DA TRILHA, não ficou la muita coisa mas para o 1º video esta bom.

Só peç odesculpas as viaturas que não apareceram muito pois eu quase não tinha fotos, mas quem quiser me enviar fotos para incrementar o video ou até mesmo enviar videos é só me enviar uma MP que respondo com o e-mail aqui da empresa.

Um abraço e espero que gostem, é uma homenagem a amizade de todos.:palmas:
YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD (http://www.youtube.com/watch?v=YsLQULXEd-8)[/url]

Renato, tudo blz?
Aqui bloqueia,mas mesmo assim quero agradecer pela iniciativa... Acho que já temos um acervo bom de fotos e videos heim...

Abs

Renato_SJC
05/03/2009, 08:28
Renato, tudo blz?
Aqui bloqueia,mas mesmo assim quero agradecer pela iniciativa... Acho que já temos um acervo bom de fotos e videos heim...

Abs

Fala Bicudo..

Para eu lhe enviar por email deve ficar grande né, são 48Mb.

Se quiser eu lhe envio.

Abraço

Bicudo4x4
05/03/2009, 10:14
Fala Bicudo..

Se quiser eu lhe envio.

Abraço

Se puder... Bão TB!!!rsrsrs

Abs

Marco-Maga
05/03/2009, 11:34
Fala Bicudo..

Se quiser eu lhe envio.

Abraço

Renato,

Parabens, ficou muito bom!!! Muito bom mesmo...
Vamos ter o fim de semana de 13 a 15, pra fazer outro...Já previamente marcado.. :concordo:
Agora me diz, como e aonde o Sergio conseguiu pindurar a Frontier :?:

Bom resto de semana.

Abs.

Matiusso
05/03/2009, 11:43
RENATO: o video ficou show de bola, da uma puta vontade de fazer mais passeios.

MARCO: Onde o Sergio ficou na gangorra, foi no T-drive, mesmo lugar que levei meu carro para nadar e apareceu o troller capotado, lá o bicho pega!!!! rsrsrsrsr

Marco-Maga
05/03/2009, 11:51

MARCO: Onde o Sergio ficou na gangorra, foi no T-drive, mesmo lugar que levei meu carro para nadar e apareceu o troller capotado, lá o bicho pega!!!! rsrsrsrsr

KKKKKKKK.........:lol:

Matiusso, então pelo visto o seu mais foi o mais light... Perto dos outros..
Te espero no fim de semana de 13 a 15 lá no sitio...
Ficou bom mesmo o video, realmente da vontade de fazer mais passeios... E sem falar que o pessoal, todos sem excessão são 1000... :palmas: :concordo:

Abs.

Renato_SJC
05/03/2009, 13:34
Renato,

Parabens, ficou muito bom!!! Muito bom mesmo...
Vamos ter o fim de semana de 13 a 15, pra fazer outro...Já previamente marcado.. :concordo:
Agora me diz, como e aonde o Sergio conseguiu pindurar a Frontier :?:

Bom resto de semana.

Abs.

Valeu Marco, aos poucos os videos irão ficando mais incrementados...

Como o Matiusso disse: La na Toyodrive o bicho pega ou a bruxa de pega... kkkkk eu mesmo ja quebrei ponteira homocinetica, ja cai em um buraco, ja dei um pulo em um pequena rampa que até a chave de roda foi parar no bancoda frente... temos que levarvc para conhecer la antes que construam o condominio na parte do barro...

Dia 13 estamos la...

Renato_SJC
05/03/2009, 13:35

Putz, é verdade Matiusso é só olhar o video que da vontade de ficar dando voltas e procurando algum lugar para conhecer...

Precisamos pegar um dia que esteja rachando o SOL e marcarmos uma trilha com cachoeiras e rios...

Marco-Maga
05/03/2009, 14:06

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok

Abs.

Marco-Maga
05/03/2009, 14:10
Valeu Marco, aos poucos os videos irão ficando mais incrementados...

Como o Matiusso disse: La na Toyodrive o bicho pega ou a bruxa de pega... kkkkk eu mesmo ja quebrei ponteira homocinetica, ja cai em um buraco, ja dei um pulo em um pequena rampa que até a chave de roda foi parar no bancoda frente... temos que levarvc para conhecer la antes que construam o condominio na parte do barro...

Dia 13 estamos la...

Vcs vão e ficam na pousada ou voltam? Outra coisa pro pessoal que vai voltar acho que é melhor fazermos no sabado dia 14...Apesar que vamos estar no fim de semana inteiro......

Abs.

Renato_SJC
05/03/2009, 14:43
Vcs vão e ficam na pousada ou voltam? Outra coisa pro pessoal que vai voltar acho que é melhor fazermos no sabado dia 14...Apesar que vamos estar no fim de semana inteiro......

Abs.

Primeiro estou tentando ver se consigo liberação aqui do trabalho mas é bem capaz que eu vá e volte...
Qq coisa levo a minha barraca e ja vou para são bento ver como estara o barro por la.. rss

Matiusso
05/03/2009, 15:36
Marco: Eu também vou no bate-volta, pois a mulher trabalha no domingo (alguém tem que pagar as contas) rsrsrsrsr

Renato: Precisamos marcar um dia para ficar lá naquela casa em S.Bento, se vc for pra lá neste fds, vai na serra da balança vc vai curtir, qualquer coisa depois explico onde é. Vou achar umas fotos descendo por lá (eu,Alex,bicudo,sergio) e ponho aqui

Marco-Maga
05/03/2009, 16:59
Marco: Eu também vou no bate-volta, pois a mulher trabalha no domingo (alguém tem que pagar as contas) rsrsrsrsr

Renato: Precisamos marcar um dia para ficar lá naquela casa em S.Bento, se vc for pra lá neste fds, vai na serra da balança vc vai curtir, qualquer coisa depois explico onde é. Vou achar umas fotos descendo por lá (eu,Alex,bicudo,sergio) e ponho aqui

Ok..Matiusso e Renato...
Se tivesse lugar em casa poderiam ficar lá sem problemas, mas lá só da pra acomodar bem, um casal por vez.....kkkkk :lol:
Mas só de irem já é uma grande coisa...

To por aqui..

Abs.

ThalesMC
05/03/2009, 18:22

Serra da balança, nem fala, este lugar foi o meu primeiro fds com a TR4, achando que ia abafar e fiquei!!!!!!!!! Tive que sair rebocado por um Troller. O bom foi que encontrei um colega de faculdade dentro dele que nao vi ha uns 5 anos.

Marco-Maga
06/03/2009, 00:17

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

henriquemlmoura
06/03/2009, 00:54
E ai pessoal, será que tem como me escalar para esse passeio ??? Onde será ?

Abraços

Marco-Maga
06/03/2009, 01:21
E ai pessoal, será que tem como me escalar para esse passeio ??? Onde será ?

Abraços

Henrique,
Tudo bem!!
Sem problemas, vai ser em Sto Antonio do Pinhal, Prox a Campos do Jordão, mais ou menos uns 170 km de SP.
Mande uma MP que nos falamos...:concordo:

Abs

OLIVEIRA
06/03/2009, 02:25
Show de bola Renato, ficou muito bonito e que peripécias foram feitas hem????? Caramba! O pessoal é feroz mesmo....rs:concordo::concordo::concordo::concordo ::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas::palmas::palmas:.

Bom dia dia pessoal

Um abraço e espero que gostem, é uma homenagem a amizade de todos.
YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD (http://www.youtube.com/watch?v=YsLQULXEd-8)[/url]

Marco-Maga
06/03/2009, 02:29
Show de bola Renato, ficou muito bonito e que peripécias foram feitas hem????? Caramba! O pessoal é feroz mesmo....rs:concordo::concordo::concordo::concordo ::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas::palmas::palmas:.

Fala Oliveira, e ai tudo bem?
Ta vendo o que vc perdeu!!! :pipoca:
Mas ainda bem que vc vai no prox.....:mrgreen:
Hoje fomos ao Pacaembu, tava muito bom e agradavel....8-) :lol:
Pegou o formulario da Anatel com o Sergio? Vc vem quando a SP?

Abs.

OLIVEIRA
06/03/2009, 03:05
Nem fale......rs
Na quinta não tinha jeito mesmo Marco.
Ainda não peguei o formulário com o Sergio, mas falei com ele e depois acertamos isto, não tem pressa.
Vou no Sábado ai em São Paulo por o guincho (vou ver se consigo pois tá difícil não é?).
Já fica marcado a feijoada.

Fala Oliveira, e ai tudo bem?
Ta vendo o que vc perdeu!!! :pipoca:
Mas ainda bem que vc vai no prox.....:mrgreen:
Hoje fomos ao Pacaembu, tava muito bom e agradavel....8-) :lol:
Pegou o formulario da Anatel com o Sergio? Vc vem quando a SP?

Abs.

Paulo Bittencourt
06/03/2009, 07:58
Já comecei a animar a voltar ai.
Quando será o próximo feriado mesmo??????????

Abraços a todos e espero escontrar a turma em breve.

P.S A minha Viatura ja possui um novo adesivo amarelo. Depois mando fotos

Matiusso
06/03/2009, 09:24
Ok..Matiusso e Renato...
Se tivesse lugar em casa poderiam ficar lá sem problemas, mas lá só da pra acomodar bem, um casal por vez.....kkkkk :lol:
Mas só de irem já é uma grande coisa...

To por aqui..

Abs.
Marco

Só de vc receber o pessoal de braços abertos já é o suficiente, há tempos estamos tentando combinar de viajar e passar o fds, daí surgiu este esquema do Renato em S.Bento, mas seria legal combinar uma viajem mais longa onde fosse todo mundo em algum lugar que seja diferente, Tipo Juréia, Serra da Cantareira, Visc. Maua....

Bicudo4x4
06/03/2009, 10:05

Legal Paulo...
Quando der mande fotos...

Amigos da Trilha quebrando as barreiras de estados hehehehe

Já estou bolando alguns fornecedores de camisetas:twisted: Breve mais informações hehehehe

Abs

Bicudo4x4
06/03/2009, 12:07
Galera,
Cerca de vinte turistas, que estavam em três jipes de passeio pelas praias de Ilhabela, foram assaltados nesta quinta-feira (5). Eles seguiam para a praia de Castelhanos quando foram abordados por dois homens armados. Os ladrões levaram celulares e dinheiro.

Vamos ficar espertos...

Abs

Marco-Maga
06/03/2009, 12:27
Nem fale......rs
Na quinta não tinha jeito mesmo Marco.
Ainda não peguei o formulário com o Sergio, mas falei com ele e depois acertamos isto, não tem pressa.
Vou no Sábado ai em São Paulo por o guincho (vou ver se consigo pois tá difícil não é?).
Já fica marcado a feijoada.

Oliveira!!
Espero que de certo a instalação do guicho...Pelo que estou lendo, ja estou ficando preocupado com essa sua instalação.
Quanto a feijoada vamos ver se dá, pq a Dna patroa está querendo ir para Bragança Paulista.
Vamos nos falando...

Abs.

Marco-Maga
06/03/2009, 12:32

Paulo e Dna Onça..

Não passem vontade, venham no fim de semana do dia 13, quando o Betuca lá da Bahia vai estar por aqui...
Vai ser o mesmo do carnaval.
Espero vcs..

Abs.

Marco-Maga
06/03/2009, 12:34
Marco

Só de vc receber o pessoal de braços abertos já é o suficiente, há tempos estamos tentando combinar de viajar e passar o fds, daí surgiu este esquema do Renato em S.Bento, mas seria legal combinar uma viajem mais longa onde fosse todo mundo em algum lugar que seja diferente, Tipo Juréia, Serra da Cantareira, Visc. Maua....

Matiusso,
Isso é verdade, agora temos meu sitio, que não é tão longe de SJC, e podemos sim marcar outros passeios , vai ser muito bom!!
Espero poder conhece-lo neste que vai ter.:concordo:

Abs.

Marco-Maga
06/03/2009, 12:37
Legal Paulo...
Quando der mande fotos...

Amigos da Trilha quebrando as barreiras de estados hehehehe

Já estou bolando alguns fornecedores de camisetas:twisted: Breve mais informações hehehehe

Abs

Bicudo, eu já arrumei um cara pra fazer as camisetas do Clube do Tracker, ele tem camisetas na cor: Branca, Amarela e Laranja, P - M - G - GG , tem tb Baby Look pra mulheres e tem tb infantil, cada uma sai por R$ 30,00.
O que acha?

Abs.

Renato_SJC
06/03/2009, 13:27

Fala Paulo , blz??

Segunda-feira estou indo para sua cidade BH, precisamente para visitar a Magneti Marelli em Contagem.... espero que não chova...
Aproveita e vem para o churrasco...

Bicudo4x4
06/03/2009, 13:40
Bicudo, eu já arrumei um cara pra fazer as camisetas do Clube do Tracker, ele tem camisetas na cor: Branca, Amarela e Laranja, P - M - G - GG , tem tb Baby Look pra mulheres e tem tb infantil, cada uma sai por R$ 30,00.
O que acha?

Abs.

Opa que blz Marco, estou procurando alguem para fazer a Art com logotipo, lembrando que o logotipo pode ser usado para o site...

Lembrando a todos que neste final de semana (Dia das Patroas) tem o Raid do Batom em Ribeirão Pires...

Abs

Marco-Maga
06/03/2009, 13:54
Opa que blz Marco, estou procurando alguem para fazer a Art com logotipo, lembrando que o logotipo pode ser usado para o site...

Lembrando a todos que neste final de semana (Dia das Patroas) tem o Raid do Batom em Ribeirão Pires...

Abs

Fala Bicudo,
blz.. ,mas o que achou do preço das camisetas? Eu acho que é um bom preço..
E quando vc acha que vai ter esse logo, outra coisa, o ja tem site? Se tem me passe para eu entrar.
Quanto ao raid, infelizmente estou indo hoje com a dna patroa pra Bragança Paulista, na casa do meu sogro..
Se vcs forem curtam a mil...
To no cel.

Abs.

Bicudo4x4
06/03/2009, 14:16
Fala Bicudo,
blz.. ,mas o que achou do preço das camisetas? Eu acho que é um bom preço..
E quando vc acha que vai ter esse logo, outra coisa, o ja tem site? Se tem me passe para eu entrar.
Quanto ao raid, infelizmente estou indo hoje com a dna patroa pra Bragança Paulista, na casa do meu sogro..
Se vcs forem curtam a mil...
To no cel.

Abs.

Marco, estava com a idéia de conseguir patrocinadores para as camisetas tipo lojas, fabricantes entre outras... com isso temos nossas camisetas com baixo custo e ajudamos a divulgar nossos amigos apoiadores.
O site não temos ainda, mas estou com um conhecido web designer que acho que irá nos ajudar.
Neste mês ainda está complicado pra mim, mas no próximo vai dar para tirar o pé do acelerador sem desengatar a tração. Rsrsrs
O preço está ótimo, em grande quantidade esse preço melhora? A qualidade da camiseta é boa?

Caso alguém tenha outras idéias, vamos tirando da cachola... rsrsrs

Abs

ThalesMC
06/03/2009, 14:31
Caro Thales, instalamos o PX (Sergio, Marco e Eu), também acredito ser a melhor opção para o uso que pretendemos, além de custos mais viáveis, espero que outros também coloquem é muito interessante e útil.

Oliveira, vc fez a instalação aí em SJC mesmo?
Se sim poderia me indicar quem foi?

ThalesMC
06/03/2009, 14:35

Abs.

Marco já consegui saber do radio é um Cobra 18rv, tentei seu MSN, mas vc tá fora, me passa o contato do instalador, pois já queria deixar pronto, preciso saber se ele tem o material (antena, suporte, cabo) ou se tenho que comprar pela net.

Marco-Maga
06/03/2009, 14:51
Marco já consegui saber do radio é um Cobra 18rv, tentei seu MSN, mas vc tá fora, me passa o contato do instalador, pois já queria deixar pronto, preciso saber se ele tem o material (antena, suporte, cabo) ou se tenho que comprar pela net.

Thales.
To passando por mp o cantato dele e tudo que vc precisa.
Abs.

ThalesMC
06/03/2009, 14:57

Abs

Acabei de ligar na organização, R$ 50,00 por cabeça e pode ser feita inscrição no domingo mesmo.

Marco-Maga
06/03/2009, 14:59
Marco, estava com a idéia de conseguir patrocinadores para as camisetas tipo lojas, fabricantes entre outras... com isso temos nossas camisetas com baixo custo e ajudamos a divulgar nossos amigos apoiadores.
O site não temos ainda, mas estou com um conhecido web designer que acho que irá nos ajudar.
Neste mês ainda está complicado pra mim, mas no próximo vai dar para tirar o pé do acelerador sem desengatar a tração. Rsrsrs
O preço está ótimo, em grande quantidade esse preço melhora? A qualidade da camiseta é boa?

Caso alguém tenha outras idéias, vamos tirando da cachola... rsrsrs

Abs

Bicudo esse preço já é pra 50 camisetas, a malha é ótima, pela qualidade da camiseta acho que esta barata. Não adianta fazer uma que lave encolhe, que abre buracos, essas coisas.

Abs.

OLIVEIRA
06/03/2009, 18:47
É Bicudo hoje em dia é muito perigo andar sozinho pois se de grupo já assaltam imagine só não é, todo cuidado é pouco.

Galera,
Cerca de vinte turistas, que estavam em três jipes de passeio pelas praias de Ilhabela, foram assaltados nesta quinta-feira (5). Eles seguiam para a praia de Castelhanos quando foram abordados por dois homens armados. Os ladrões levaram celulares e dinheiro.

Vamos ficar espertos...

Abs

OLIVEIRA
06/03/2009, 18:54
ok. Marco te ligo amanhã de manhã se estiver na cidade combinamos.
Nem me fale do guincho vamos ver no que vai dar.....rs
Vou ficar sem computador neste final de semana (deu virus...:putz:).

Abração especial pra você e a todos.:)

Oliveira!!
Espero que de certo a instalação do guicho...Pelo que estou lendo, ja estou ficando preocupado com essa sua instalação.
Quanto a feijoada vamos ver se dá, pq a Dna patroa está querendo ir para Bragança Paulista.
Vamos nos falando...

Abs.

OLIVEIRA
06/03/2009, 18:57
Não Thales foi em São Paulo, fui com o Marco (vi que ele te passou o endereço por MP). O cara é muito bom, vale a pena.
Boa sorte na instalação.

Oliveira, vc fez a instalação aí em SJC mesmo?
Se sim poderia me indicar quem foi?

ThalesMC
08/03/2009, 11:13
Não Thales foi em São Paulo, fui com o Marco (vi que ele te passou o endereço por MP). O cara é muito bom, vale a pena.
Boa sorte na instalação.

Valeu Oliveira, já falei com o Ricardo.

Marco-Maga
08/03/2009, 18:37
ok. Marco te ligo amanhã de manhã se estiver na cidade combinamos.
Nem me fale do guincho vamos ver no que vai dar.....rs
Vou ficar sem computador neste final de semana (deu virus...:putz:).

Abração especial pra você e a todos.:)

E ai Oliveira!!
Já sei que correu tudo bem na instalação do guincho, agora vc poderia postar umas fotos da viatura com ele...
Espero que tenha tido um bom final de semana.

Abs.

Marco-Maga
08/03/2009, 18:40

Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

ManoloMG
08/03/2009, 19:30
Ola pessoal tambem gostaria de ir mas nesse final de semana, mas tenho que ir a Bananal com a Dona Patroa, fica pra próxima, agora falando de radio me lembrei que tenho um velho PX 40 canais da GE simplesinho, será que vale apena intalar o bixinho? Bem por enquanto um abraço a toda rapaziada.

Manolo