Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
edilsoneras
05/02/2009, 19:03
Sergio,
acho que vou ter que ir para SP amanhã na casa da sogra e só volto no domingo!!!!!
Depois passa seu cel via MP
Abraço
Obs: 1.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehehehehe
Adilson,
Como você postou a mensagem 1000, acho que terá de pagar o chop!!
O que o resto da galera acha??!!!???
Brincadeira !!!
Sérjão Dark Panther
05/02/2009, 23:06
Olá amigos,blz pessoal.
Amigos,a bruxa tá solta mesmo na Toyo drive .kkkkk
Hoje a DARK PANTHER estava comTPM ,não quiz se sujar de jeito nenhum.
Está querendo passar ao menos dois dias na semana,limpa.
Abraços,Sérgio.
Olhem isso :
Renato_SJC
06/02/2009, 07:20
Adilson,
Como você postou a mensagem 1000, acho que terá de pagar o chop!!
O que o resto da galera acha??!!!???
Brincadeira !!!
Fala Edilson...
Concordo plenamente, o numero 1000 paga a 1ª rodada...
Mas que você tb esta devendo um choppinho pelas ausencias isso vc não pode negar Edilson.. kkkkkk:dance:
Abraço
Renato_SJC
06/02/2009, 07:29
Olá amigos,blz pessoal.
Abraços,Sérgio.
Olhem isso :
Fala Sergião...
Viixii.. cheguei em casa e a Muié nem acreditava onde eu tinha ido, tinha barro para todo lado e não era barrinho não.. era uns tijolosss..kkkk
Po ontem a Bruxa tava la na TOYO mesmo heim... um atolamento e uma tentativa de suicidio...:putz:
O pior foi minha filha de 6 anos falando para minha esposa "mãe, eu falei para o pai não fazer aquelas coisas que era perigoso, mas ele não me ouviu... ":pensativo::parede:
Hoje pra mim não vai dar.. vamos ver se amanha rola de ir de novo...
falow pessoal
Bicudo4x4
06/02/2009, 07:39
Olá amigos,blz pessoal.
Abraços,Sérgio.
Olhem isso :
Sérgio, na proxima não tem TPM não heim...
Quem gosta de tudo isso é o pessoal do condominio onde moro, quer achar minha casa? olha para chão e veja onde tem barro... chegou em casa... rsrsrs
Amanhã estarei em Sp até as 16, vou com o mostardão 02 dependendo da hora vou direto prá lá.
Abs
Adilson Toledo
06/02/2009, 08:16
Fala Edilson...
Mas que você tb esta devendo um choppinho pelas ausencias isso vc não pode negar Edilson.. kkkkkk:dance:
Abraço
Fechado!!!!!!!!
Só que somente semana que vem!!!!!!!:cry::cry::cry::cry:
To indo pra sampa hoje e só volto no domingo....
Abraço e bom passeio para todos!!!!!!!
edilsoneras
06/02/2009, 18:48
Fala Edilson...
Abraço
Renato,
Concordo 100%!!! Estou em falta mesmo!
Abraço,
Sergio Andrade
07/02/2009, 13:19
Fechado!!!!!!!!
Só que somente semana que vem!!!!!!!:cry::cry::cry::cry:
To indo pra sampa hoje e só volto no domingo....
Abraço e bom passeio para todos!!!!!!!
Que tal terça-feira, depois da t-Drive?
Sérjão Dark Panther
08/02/2009, 17:11
Olá amigos, blz pessoal
Por mim td blz na terça,só preciso que vcs me confirmem até segunda as 13:00,aí eu não mando a Dark Panher pro chuveiro. :dance::concordo:
Abraços,Sérgio.
Fala galera Jeepeira
Tbm sou de SJC, mas não conheço os Jipeiros daqui, quando forem marcar alguma coisa me manda uma MP.
edilsoneras
08/02/2009, 18:19
Pessoal,
Cheguei ontem a noite em SJC, acordei hoje e resolvi almoçar em São Bento do Sapucai, fui via Cachoeira do Roncador, São Francisco Xavier, Bairro Santa Bárbara (SFX), cruzando a divisa São Paulo Minas Gerais no alto da Mantiqueira saindo em Sapicai Mirim dai pelo asfalto até São Bento.
Passeio bem tranquilo segue o link com o levantamento que fiz:
http://www.gpsed.com/track/6129242890626928680
Abraço pessoal.
Marco-Maga
08/02/2009, 19:32
Pessoal,
Cheguei ontem a noite em SJC, acordei hoje e resolvi almoçar em São Bento do Sapucai, fui via Cachoeira do Roncador, São Francisco Xavier, Bairro Santa Bárbara (SFX), cruzando a divisa São Paulo Minas Gerais no alto da Mantiqueira saindo em Sapicai Mirim dai pelo asfalto até São Bento.
http://www.gpsed.com/track/6129242890626928680 (http://www.gpsed.com/track/6129242890626928680)
Abraço pessoal.
Belo Passeio, como é essa estrada? Ela é tranquila?
Espero que tenha passado um bom dia!!
Tenho um sitio em Sto Antonio do Pinhal..Quem sabe um dia desses não subo por esse caminho..
Acho que no Carnaval, vou estar no meu sitio, se vc ou mais alguem queira passar por lá vamos nos falando. Da pra fazer um churras se não estiver chovendo.
Abs.
OLIVEIRA
08/02/2009, 20:50
Caro Edilson,
Que pena não nos encontrarmos pois neste domingo passei por Monteiro Lobato (almocei lá), depois fui até Campos de Jordão dando umas voltas por lá; fiquei preocupado em pegar umas trilhas sozinho com a viatura recém adquirida e sem proteções (se tudo der certo eu e o Sergio Andrade colocaremos na próxima semana). Gostei do seu roteiro e pelo que disse foi bastante light. Espero um dia fazê-lo. Obs.: Choveu muito em Campos.
Abraços.:-D
Pessoal,
http://www.gpsed.com/track/6129242890626928680 (http://www.gpsed.com/track/6129242890626928680)
Abraço pessoal.
Sérjão Dark Panther
08/02/2009, 21:07
Pessoal,
Abraço pessoal.
Olá amigos,blz pessoal
Belo passeio em Edilson,fiz este a +- 3 meses,a diferença é que vim desde Gonçalves. (vc viu aquela bela casa bem no meio da mata no alto da serra,parece um castelo).
-Edilson,me passa algumas dicas de como exportar rotas do meu GPS,pois tenho algumas nele,mas ainda não sei como passar.
Abraços,Sérgio.
edilsoneras
08/02/2009, 21:32
Belo Passeio, como é essa estrada? Ela é tranquila?
Espero que tenha passado um bom dia!!
Tenho um sitio em Sto Antonio do Pinhal..Quem sabe um dia desses não subo por esse caminho..
Acho que no Carnaval, vou estar no meu sitio, se vc ou mais alguem queira passar por lá vamos nos falando. Da pra fazer um churras se não estiver chovendo.
Abs.
Marco,
A trilha é bem tranquila sim, o ponto mais "complicado" é a subida depois do Bairro Santa Barbara, pedras soltas na estrada mas sem com 4x4 acionado sem reduzir vai numa boa!!
Obrigado pelo convite, olha que apareço mesmo!
Abraço,
edilsoneras
08/02/2009, 21:37
Caro Edilson,
Que pena não nos encontrarmos pois neste domingo passei por Monteiro Lobato (almocei lá), depois fui até Campos de Jordão dando umas voltas por lá; fiquei preocupado em pegar umas trilhas sozinho com a viatura recém adquirida e sem proteções (se tudo der certo eu e o Sergio Andrade colocaremos na próxima semana). Gostei do seu roteiro e pelo que disse foi bastante light. Espero um dia fazê-lo. Obs.: Choveu muito em Campos.
Abraços.:-D
Oliveira,
Segurança e prevenção em primeiro lugar!! Sou um pouco abusado em pegar estas estradas sozinho! Mas levo um Radio VHF PY, que se a coisa pegar, acho que vou conseguir chamar alguem! mas não é o certo reconheço.
Preocupação natural com a viatura nova, mas da um tempo você vai dominar bem o equipamento, pegar confiança e o mais importante saber reconhecer as limitações tanto da viatura quanto a pessoal!
Abraço,
edilsoneras
08/02/2009, 21:47
Olá amigos,blz pessoal
Belo passeio em Edilson,fiz este a +- 3 meses,a diferença é que vim desde Gonçalves. (vc viu aquela bela casa bem no meio da mata no alto da serra,parece um castelo).
-Edilson,me passa algumas dicas de como exportar rotas do meu GPS,pois tenho algumas nele,mas ainda não sei como passar.
Abraços,Sérgio.
Sergio,
Realmente andando por estas estradas você umas coisas!!
Quanto ao GPS, vc o primeiro é saber se voce tem o software e o cabo de conexão entre o GPS e o computador, ai começa a brincadeira, vamos trocando informações que aprendemos.
Estes levantamentos que faço é através de um telefone celular equipado com GPS, baixei o software GPSED, pagando creio que US.$ 10,00, com isso programo o inicio da coleta de dados e baixo direto do celular para o site, segue o link do software:
http://www.gpsed.com
Mas estou pesquisando um novo GPS mesmo para comprar, o que tenho ja tem 10 anos e já não esta dando conta, o celular ta melhor que ele!!!
Abraço,
Marco-Maga
08/02/2009, 22:21
Marco,
A trilha é bem tranquila sim, o ponto mais "complicado" é a subida depois do Bairro Santa Barbara, pedras soltas na estrada mas sem com 4x4 acionado sem reduzir vai numa boa!!
Obrigado pelo convite, olha que apareço mesmo!
Abraço,
:smile:, mas é pra ir mesmo, assim que eu souber se vou ou não estar lá, deixo aqui tel e aonde fica.
Boa semana.
Abs.
Bicudo4x4
09/02/2009, 07:36
Fala galera Jeepeira
Tbm sou de SJC, mas não conheço os Jipeiros daqui, quando forem marcar alguma coisa me manda uma MP.
Opa mais um CJ...hehehe
Amigo deixe seu email ou cel, sempre fazemos contato.
Pessoal, proximo fds vamos marcar alguma coisa???
Abs
Renato_SJC
09/02/2009, 09:56
Fala galera...
Essa semana pra min esta dificil, quer dizer, esse mês esta impossivel, mas mês que vem estarei na ativa...
Esse final de semana fui para um sitio entre Guara e Cunha e na volta o bicho pegou, uma chuva de arrebentar tudo e ainda tivemos que puxar um Astra do meu primo que quebrou o Carter... fora 8 pessoas dentro do Jeep... mas blz... agora só risada...
Boa semana para todos..
Bicudo4x4
09/02/2009, 10:48
Alguem sabe como tá cunha x paraty???
Abs
edilsoneras
09/02/2009, 11:04
Abs
Bicudo,
Conversei na semana passada com um amigo que tem casa em Angra ele me disse que a estrada Cunha x Paraty, esta péssima.... Portando deduzo que esta "ótima" rsrsrs
Boa semana!
Bicudo4x4
09/02/2009, 11:54
Bicudo,
Conversei na semana passada com um amigo que tem casa em Angra ele me disse que a estrada Cunha x Paraty, esta péssima.... Portando deduzo que esta "ótima" rsrsrs
Boa semana!
Edilson, muito obrigado.
Se não pintar nada neste fds estarei partindo prá lá.
Abs
Renato_SJC
09/02/2009, 13:05
Abs
Fala Bicudo..
Então, CUNHA x`PARATI esta INTERDITADA... não passa nem 4x4, a pista ja nao existe mais e pelo jeito vai demorar para arrumarem pois o local e de Preservação Ambiental e eles precisam de uma autorizaçãodo IBAMA para arrumarem a estrada.
Abraço
Renato_SJC
09/02/2009, 13:07
PESSOAL, oque acham de fazermos uma venda conjunta das viaturas e comprarmos este da foto???
http://carros.uol.com.br/album/conquest_knight_xv_album.jhtm?abrefoto=1 (http://carros.uol.com.br/album/conquest_knight_xv_album.jhtm?abrefoto=1)
Show de bola... o HUMMER virou um Carrinho de criança perto dele, agora imagina os nossos...?? kkkk
Bem que essse poderia ser o CAVEIRÃO de SP... rsss
Bicudo4x4
09/02/2009, 14:14
Fala Bicudo..
Então, CUNHA x`PARATI esta INTERDITADA... não passa nem 4x4, a pista ja nao existe mais e pelo jeito vai demorar para arrumarem pois o local e de Preservação Ambiental e eles precisam de uma autorizaçãodo IBAMA para arrumarem a estrada.
Abraço
Renato tudo blz???
Será que nem fazendo uma força passa por lá???rsrsrs:twisted:
Temos que terminar o passeio de guararema heim...
Abs
Meu nome é Rodrigo e meu e-mail é jeep@windweb.com.br
Marco-Maga
09/02/2009, 22:45
Fala Sergio!! E ai como foi a viagem de volta, tudo bem?
E a vitura como ficou....deve ter ficado show..
Vamos ver se marcamos lá em Sto Antonio.:concordo:
Abs.
Bicudo4x4
10/02/2009, 07:17
Meu nome é Rodrigo e meu e-mail é jeep@windweb.com.br
Bem vindo Rodrigo.
Abs
Sergio Andrade
10/02/2009, 09:46
Olá amigos, blz pessoal
Por mim td blz na terça,só preciso que vcs me confirmem até segunda as 13:00,aí eu não mando a Dark Panher pro chuveiro. :dance::concordo:
Abraços,Sérgio.
Sérgio, bom dia!
É hoje!!!:palmas:
A viatura está louca para pegar uma lamazinha...:dance:
O dono dela está louca prá "molhar" a garganta...:-D
Vamos combinar o horário... o que acham de 18h00?:concordo:
Um abraço,
Bicudo4x4
10/02/2009, 11:54
Sérgio, bom dia!
Um abraço,
Bom por mim blz... só que vou ficar de espectador pois hj tenho aula:putz:
Isso é se eu aguentar...rsrsrs:twisted:
Abs
Matiusso
10/02/2009, 13:23
Também darei uma passada na T-drive as 18:00hs
Bicudo: É o jeep que vai entrar na lama não vc
Bicudo4x4
10/02/2009, 14:13
Também darei uma passada na T-drive as 18:00hs
Bicudo: É o jeep que vai entrar na lama não vc
Não foi muito bem isso que aconteceu na ultima vez que estive lá rsrsrsrs
Sujei mais que o jeep rsrs
Bom não vou falar muito para não assustar os Batizados...
Lembrando que a entrada pode ser feita um pouco antes do posto 7 estrelas, segue ai a foto.
Matiusso
10/02/2009, 15:31
Não foi muito bem isso que aconteceu na ultima vez que estive lá rsrsrsrs
Sujei mais que o jeep rsrs
Bom não vou falar muito para não assustar os Batizados...
Lembrando que a entrada pode ser feita um pouco antes do posto 7 estrelas, segue ai a foto.
Éhh.....eu vi as fotos....rsrsrsrsr
Pintou um compromisso pro final da tarde, então não do certeza se consigo passar no T-drive
Sérjão Dark Panther
10/02/2009, 20:18
Sergio,
Realmente andando por estas estradas você umas coisas!!
Quanto ao GPS, vc o primeiro é saber se voce tem o software e o cabo de conexão entre o GPS e o computador, ai começa a brincadeira, vamos trocando informações que aprendemos.
Estes levantamentos que faço é através de um telefone celular equipado com GPS, baixei o software GPSED, pagando creio que US.$ 10,00, com isso programo o inicio da coleta de dados e baixo direto do celular para o site, segue o link do software:
http://www.gpsed.com (http://www.gpsed.com)
Mas estou pesquisando um novo GPS mesmo para comprar, o que tenho ja tem 10 anos e já não esta dando conta, o celular ta melhor que ele!!!
Abraço,
Olá amigos,blz pessoal
Edilson,valeu pela dica.
Sérgio Andrade,tomara que se suje bastante :concordo::dance:
Bicudo,duvido que vc não entre no barro :pensativo::putz:
Matiusso/Renato/outros amigos ,estamos nos devendo um novo passeio.
Como vcs viram,só entrei no forum agora,não esta dando tempo pra nada esse ano :putz:, mas estou por aqui ( igual ao Edilson.kkk )
Abraços,Sérgio.
OLIVEIRA
10/02/2009, 23:48
Olá Sergio, foi hoje na toyodrive?
Sérgio, bom dia!
Um abraço,
Sergio Andrade
11/02/2009, 00:11
Olá Sergio, foi hoje na toyodrive?
Oliveira, boa noite!
A viatura foi devidamente batizada, foi muito bom!!!
Aproveito para agradecer a presença dos padrinhos e testemunhas:
Padrinho - Testemunha
Frenético II - Bicudo
Dino - Adilson
S10 - Ricardo
Samurai - Carioca (apesar do atraso)
Abraços,
OLIVEIRA
11/02/2009, 00:48
Muito bem! Parabéns! Já vi que vai se tornar um expert em offroad 4x4 e pelo visto a Tracker comportou-se bem merecendo elogios também. Agora, só falta escolher o nome dela não é?
Abraços a todos.:)
Oliveira, boa noite!
Padrinho - Testemunha
Frenético II - Bicudo
Dino - Adilson
S10 - Ricardo
Abraços,
Marco-Maga
11/02/2009, 01:32
Oliveira, boa noite!
Padrinho - Testemunha
Frenético II - Bicudo
Dino - Adilson
S10 - Ricardo
Abraços,
:palmas: Parabens.....
A minha Gv tive que batizar sozinho lá no meu sitio...E agora cheio de proteções tá se sentindo...kkkkkkkk
Bem outra coisa, aquela recepção ao amigo da Bahia (Betuca) ja tem data marcada, vai ser dia 14/03 (Março) um Sabado.
Lá no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal, lá da para fazer umas brincadeiras e depois podemos cotizar para um churrasco com cerveja, coca cola e guaraná pra quem não bebe.
Depois do carnaval vou abrir um tópico com os detalhes pro pessoal que quiser ir.
Outra coisa, no carnaval acho que vou estar no sitio se quiser aparecer sem problemas, vamos nos falando, quem sabe o Oliveira não vai tb.:concordo:
Fico no aguardo.
Abs.
Bicudo4x4
11/02/2009, 07:29
Oliveira, boa noite!
Padrinho - Testemunha
Frenético II - Bicudo
Dino - Adilson
S10 - Ricardo
Abraços,
Opa batizada mesmo heim... Alias parabéns pelo carro, bem ágil no off road.
Matiusso deu as boa vindas né... rsrsrs
Adilson valeu pela cinta, livrou a cara...
Sérgio e Renato na proxima contamos com vcs heim...
Abs e na próxima conte comigo
Matiusso
11/02/2009, 08:08
Eu que me batizei ontem....
Para quem não tava lá, fui passar um atoleiro com agua quase cobrindo as rodas e acabei ficando.
Obs: Nunca abra a porta nessas horas (pois eu tive a esperteza de abri-la).
Resultado: S10 toda inundado por dentro, com direito a ficar 1 dedo de barro após sair a agua.
Sergio,Bicudo,Adilson: valeu pela solidariedade
Bicudo: Não tirou fotos dessa hora ?
Agora só vou entrar no barro se for de jeep. !!!
Adilson Toledo
11/02/2009, 08:14
Opa batizada mesmo heim... Alias parabéns pelo carro, bem ágil no off road.
Matiusso deu as boa vindas né... rsrsrs
Adilson valeu pela cinta, livrou a cara...
Sérgio e Renato na proxima contamos com vcs heim...
Abs e na próxima conte comigo
Sergio,
show de bola a Tracker!!!Parabens!!!
Saimos de lá as 20:00....o Eduardo carioca resolveu chegar lá as 19:30...
Sobre a cinta...estamos ai para ajudar...
Abraço galera,
Bicudo4x4
11/02/2009, 10:52
Matiusso: Pior que não tenho fotos daquele momento...
Tenho uma proposta de passeio... SJC x Guararema passando pelos pontos turísticos da cidade (Pedra Montada, Alambique, Mirante) acho que no mirante ainda tem uma pista de indoor lá, vou fazer contato com o pessoal de Guararema para ver isso.
Alguém topa fazer isso domingão? Passeio bem família e bem Barato, podendo esticar o almoço no restaurante Rancho Torto ( Comida típica da fazenda )
Abs
Adilson Toledo
11/02/2009, 11:22
Tenho uma proposta de passeio... SJC x Guararema passando pelos pontos turísticos da cidade (Pedra Montada, Alambique, Mirante) acho que no mirante ainda tem uma pista de indoor lá, vou fazer contato com o pessoal de Guararema para ver isso.
Alguém topa fazer isso domingão? Passeio bem família e bem Barato, podendo esticar o almoço no restaurante Rancho Torto ( Comida típica da fazenda )
Abs
Teoricamente estou dentro!!!!:):)
rbrunato
11/02/2009, 13:52
Teoricamente estou dentro!!!!:):)
X2!:concordo:
rbrunato
11/02/2009, 13:54
Para quem não tava lá, fui passar um atoleiro com agua quase cobrindo as rodas e acabei ficando.
Resultado: S10 toda inundado por dentro, com direito a ficar 1 dedo de barro após sair a agua.
Vivendo e aprendendo...
Na próxima vez, saia pela janela.
Este é um dos motivos pelo qual o pessoal diz que jipe com vidro elétrico deve ter os comandos no painel e não na porta.
Prieto 4x4
11/02/2009, 14:01
Abs
Rodrigo
Te respondi por e-mail também.
O local a que você se refere ( pista In door ) é o Morro do Gervásio. Trata-se de uma área pública, sem utilização alguma. Deve existir um "resto" de pista que da pra andar, mas somente na época do Passeio Off Road de Guararema que o pessoal do Guaralama 4x4, dá um "trato" no local. É um local um tanto quanto isolado. Fiquem "espertos".
Este final de semana já tenho compromissos com a família, se não, iria recebé-los. O dono do posto Lico/Ipiranga, o Júnior, faz parte do Guaralama 4x4. Podem procurar por ele, que com certeza ele lhes dará todo apoio possível.....( podem abastecer de graça :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ).
Qualquer coisa é só falar...
abs
Cesar
Prieto 4x4
11/02/2009, 14:26
Abs
Rodrigo
O local a que você se refere ( pista In door ) é o Morro do Gervásio. Trata-se de uma área pública, sem utilização alguma. Deve existir um "resto" de pista que da pra andar, mas somente na época do Passeio Off Road de Guararema que o pessoal do Guaralama 4x4, dá um "trato" no local. É um local um tanto quanto isolado. Fiquem "espertos".
Este final de semana já tenho compromissos com a família, se não, iria recebé-los. O dono do posto Lico/Ipiranga, o Júnior, faz parte do Guaralama 4x4. Podem procurar por ele, que com certeza ele lhes dará todo apoio possível.....( podem abastecer de graça :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ).
abs
Cesar
Bicudo4x4
11/02/2009, 14:46
Rodrigo
abs
Cesar
Cesar, novamente muito obrigado pelo pronto atendimento.
Em breve temos que fazer o 1º encontro dos mostardas off road... rsrs
Abs
Bicudo
Bicudo4x4
11/02/2009, 14:50
Vamos fazer a Listinha hehehe
- Adilson : Dino
- Brunato : O Sumido rs
- Bicudo : Mostardão Frenétido 01 e 02(Patroa)
-
Vamos lá galera, dessa vez tem bastante carro prá ir heim...
PS: Adilson, Brunato mande os emails de vcs por MP.
[]´s Animados
Adilson Toledo
11/02/2009, 17:36
Matiusso,
passei ontem por onde vc ficou....a cor que ficou meu carro...:twisted:
OLIVEIRA
11/02/2009, 22:23
Olá Bicudo como vai? Parabéns pela iniciativa do passeio!
Poderia me esclarecer duas coisas? 1) A tracker original com pneus para asfalto passa nesses locais sem maiores dificuldades ou não? :?:e 2) A que horas pretender iniciar a jornada no domingo?
Abraços a todos....:smile:
Abs
OLIVEIRA
11/02/2009, 22:30
Olá Matiusso tudo bem? É fiquei sabendo do seu atolamento.....(rs), só não sabia que abriu a porta do carro.......(rsrsrs)...brincadeira isto acontece ...
Gosto de ouvir este tipo de cometário aprende-se muito não é? Obrigado por compartilhá-lo conosco sempre é instrutivo e às vezes divertido.
Abraços a todos.:-)
edilsoneras
11/02/2009, 22:38
Matiusso,
Espero que a viatura já esteja pronta para outra!!! Sem inundação!!
Abraço,
Marco-Maga
11/02/2009, 22:41
Poderia me esclarecer duas coisas? 1) A tracker original com pneus para asfalto passa nesses locais sem maiores dificuldades ou não? :?:e 2) A que horas pretender iniciar a jornada no domingo?
Fala Oliveira, e ai já colocou as proteções?
Vc viu a viatura do Sergio já toda equipada...
Outra coisa, a sua Tracker tá com quantos km, vc podia ver se consegue trocar os seus pneus originais por uns 225/70/16 para essa medida não precisa mexer em nada e a viatura fica mais ou menos uns 3 cm mais alta.
Coloquei na minha, ficou show..
Abs.
OLIVEIRA
11/02/2009, 22:41
Caro Marco, tudo bem como vai indo? Apesar da data estar super próxima de minhas férias (saiu dia 15), caso não tenha marcado nenhuma viagem para esse final de semana será, certamente, um enorme prazer e irei com certeza, principalmente porque será uma oportunidade para conhecê-lo e outros colegas pessoalmente.:-D Ah! O Sergio Andrade fez a gentileza de pegar as proteções internas na RC e colocamos hoje na viatura (ele foi junto ajudou a colocá-las orientando o mecânico que inclusive indicou - gente boa esse rapaz! Agradeço publicamente!)
Abraços a todos.:-D
:palmas: Parabens.....
A minha Gv tive que batizar sozinho lá no meu sitio...E agora cheio de proteções tá se sentindo...kkkkkkkk
Bem outra coisa, aquela recepção ao amigo da Bahia (Betuca) ja tem data marcada, vai ser dia 14/03 (Março) um Sabado.
Lá no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal, lá da para fazer umas brincadeiras e depois podemos cotizar para um churrasco com cerveja, coca cola e guaraná pra quem não bebe.
Depois do carnaval vou abrir um tópico com os detalhes pro pessoal que quiser ir.
Outra coisa, no carnaval acho que vou estar no sitio se quiser aparecer sem problemas, vamos nos falando, quem sabe o Oliveira não vai tb.:concordo:
Fico no aguardo.
Abs.
OLIVEIRA
11/02/2009, 22:55
Marco, está com 520km (andei nos dois últimos dois finais de semana na região - Monteiro Lobato, Campos do Jordão, Jacareí, caçapava em asfalto e terra). As proteções colocamos hoje (eu e o Sergio Andrade). Sua idéia é muito boa, mas diga-me e os pneus 235/70/16 não dá certo (daria mais estabilidade ao carro)? Essa medida raspa no paralama? Que tipo de pneu é o seu? Qual a proporção asfalto e lama (terra) ele é?
Abraços.
Fala Oliveira, e ai já colocou as proteções?
Vc viu a viatura do Sergio já toda equipada...
Outra coisa, a sua Tracker tá com quantos km, vc podia ver se consegue trocar os seus pneus originais por uns 225/70/16 para essa medida não precisa mexer em nada e a viatura fica mais ou menos uns 3 cm mais alta.
Coloquei na minha, ficou show..
Abs.
Sérjão Dark Panther
11/02/2009, 23:20
Olá amigos,blz pessoal,parece que perdi mais uma boa hem !
No próximo fds tbm não dá pra mim.
Mas não faltarão oportunidades
Matiusso -essa doeu hem
Abraços,Sérgio
VOVÔ DO TROLLER
11/02/2009, 23:23
Marco, está com 520km (andei nos dois últimos dois finais de semana na região - Monteiro Lobato, Campos do Jordão, Jacareí, caçapava em asfalto e terra). As proteções colocamos hoje (eu e o Sergio Andrade). Sua idéia é muito boa, mas diga-me e os pneus 235/70/16 não dá certo (daria mais estabilidade ao carro)? Essa medida raspa no paralama? Que tipo de pneu é o seu? Qual a proporção asfalto e lama (terra) ele é?
Abraços.
Boa noite Oliveira. Os pneus 235/70/16, somente com calço de suspensão de 2". Abs. Válter
Marco-Maga
11/02/2009, 23:58
Abraços.
Oliveira o Vbeltran disse tudo, o 235/70 só com calço,e mesmo assim raspa quando vc esterça.
Mas os 225/70 fica muito bom...vc não perde nada de estabilidade o meu é o scorpion Pirelli ATR se não me engano ele é 30/70
Vc viu as fotos que postei?
Abs.
Bicudo4x4
12/02/2009, 07:31
Caro Oliveira, tudo certinho?
1º Com sua tracker vai sem problemas, é lógico que se chover as coisas mudam, porém mesmo assim sem grandes problemas
2º Estou pensando em sair as 9:00 do posto do CTA, mas ai depende da galera...
Abs
Sergio Andrade
12/02/2009, 08:44
Abs
Bicudo, infelizmente estarei em Paulínia, fica para as próximas...valeu!!!
Matiusso
12/02/2009, 09:08
Matiusso,
passei ontem por onde vc ficou....a cor que ficou meu carro...:twisted:
ADILSON: é por isso que quero um jeep
SERGIO: Na hora doeu para caramba, mas arranquei o tapete mandei lavar, agora é só esperar secar bem e por de volta, qdo for vender a S10 vou dizer "esse carro nunca fez trilha"....rsrsrsrs
BICUDO: Alguém por acaso ficou com as cintas? Eu tentei ir ontem a noite busca-la na T-drive, mas minha esposa entrou em choque qdo falei que ia voltar lá.
Estou com um negocio praticamente fechado num CJ-5 63, mas to querendo ver antes, uma F-75 em S.bento (que acho + legal)
Bicudo4x4
12/02/2009, 09:36
SERGIO: Na hora doeu para caramba, mas arranquei o tapete mandei lavar, agora é só esperar secar bem e por de volta, qdo for vender a S10 vou dizer "esse carro nunca fez trilha"....rsrsrsrs
BICUDO: Alguém por acaso ficou com as cintas? Eu tentei ir ontem a noite busca-la na T-drive, mas minha esposa entrou em choque qdo falei que ia voltar lá.
Estou com um negocio praticamente fechado num CJ-5 63, mas to querendo ver antes, uma F-75 em S.bento (que acho + legal)
Matiusso: Acho que ficou com o Sérgio da Tracker, caso contrario vou buscar hj para vc.
Qualquer coisa na compra do jeep é só gritar...
Abs
Marco-Maga
12/02/2009, 13:24
Matiusso,
Imagino como vc ficou quando a agua entrou e como arrepiou o cabelo da sua mulher quando vc disse que ia voltar lá....:pipoca:
Eu tenho um sitio em Sto Ant do Pinhal, ja tive uma f 75, acho legal, mas acho ela um pouco comprida pra trilha, a não ser que vc vá encurta-la..
Mas é um trator..
Se precisar de alguma coisa é só falar...
Segue foto da minha EX f 75.
Abs.
Matiusso
12/02/2009, 15:06
Matiusso,
Imagino como vc ficou quando a agua entrou e como arrepiou o cabelo da sua mulher quando vc disse que ia voltar lá....:pipoca:
Eu tenho um sitio em Sto Ant do Pinhal, ja tive uma f 75, acho legal, mas acho ela um pouco comprida pra trilha, a não ser que vc vá encurta-la..
Mas é um trator..
Se precisar de alguma coisa é só falar...
Segue foto da minha EX f 75.
Abs.
Bonitona sua ex F-75
Também acho ela um pouco comprida, mas darei uma erguida nela, acho que vai se sair melhor que a S-10 (pelo menos se entrar agua não pega nada).....rsrsrs
Mas com o tempo até ela ficar do jeito que quero, ta na lista encurta-la também.
Referente a recepção do pessoal da Bahia, pode contar comigo também, na época é só dizer o que precisa levar carne,cerveja...ou se rachamos as despesas.
Abs
OLIVEIRA
12/02/2009, 16:16
Tudo bem Bicudo. Sendo assim sou candidato ao passeio, depois te passo meu cel pelo MP ok?
Abraços a todos.
Caro Oliveira, tudo certinho?
1º Com sua tracker vai sem problemas, é lógico que se chover as coisas mudam, porém mesmo assim sem grandes problemas
2º Estou pensando em sair as 9:00 do posto do CTA, mas ai depende da galera...
Abs
OLIVEIRA
12/02/2009, 16:22
Vi sim Marco e ficaram bons, é que acredito que os 235 dariam mais estabilidade ao veículo (obrigado pelas fotos a viatura é muito bonita também), ainda mais caso eu coloque o calço de 2" na suspensão.
Abraços.:)
Oliveira o Vbeltran disse tudo, o 235/70 só com calço,e mesmo assim raspa quando vc esterça.
Mas os 225/70 fica muito bom...vc não perde nada de estabilidade o meu é o scorpion Pirelli ATR se não me engano ele é 30/70
Vc viu as fotos que postei?
Abs.
OLIVEIRA
12/02/2009, 16:26
Entendi Válter, o Marco também havia falado a respeito. Onde acho os pneus 235/70/16 com 30% para asfalto e 70% barro/lama, nesta configuração fazem muito barulho no asfalto?
Abraço a todos.:)
Boa noite Oliveira. Os pneus 235/70/16, somente com calço de suspensão de 2". Abs. Válter
VOVÔ DO TROLLER
12/02/2009, 16:35
Entendi Válter, o Marco também havia falado a respeito. Onde acho os pneus 235/70/16 com 30% para asfalto e 70% barro/lama, nesta configuração fazem muito barulho no asfalto?
Boa tarde Oliveira. Como o Marco disse, mesmo com o calço de 2" os pneus 235/70/16 raspam no chassi (longarina) e quanto mais agressivos, mais raspam. Eu não conheço nenhum 30% on / 70% off, no entanto se você quiser um bom pneu A/T ( 50% on/ 50% off) vá de BF Goodrich All Terrain ( que por coincidência são os que eu uso). Eu já usei os Toyo Open Coutry A/T 235/70/16, mas estes como a maioria dos demais A/T são 70% on/30% off. Parece-me que 70% off/30% on ,somente os recapados ou recondicionados, mas aí eu não aconselho. Com relação ao barulho, quanto mais off, mais barulho. Os BF A/T são bons no asfalto, ótimos nas pedras e na terra e bem razoáveis na lama ( apesar de não serem Mud). Abs. Válter
Marco-Maga
12/02/2009, 17:19
Bonitona sua ex F-75
Também acho ela um pouco comprida, mas darei uma erguida nela, acho que vai se sair melhor que a S-10 (pelo menos se entrar agua não pega nada).....rsrsrs
Mas com o tempo até ela ficar do jeito que quero, ta na lista encurta-la também.
Referente a recepção do pessoal da Bahia, pode contar comigo também, na época é só dizer o que precisa levar carne,cerveja...ou se rachamos as despesas.
Abs
:concordo: Com certeza, se entrar agua não pega nada mesmo na F75....kkkk
Referente a recepção do amigo da Bahia conto com todos vcs...sempre é bom ter uma desculpa pra dar escapada com a viatura....:-P
Vamos nos falando, mas acho mais viavel comprarmos lá e dividirmos, pq senão fica coisa demais o que acha?
Conto com vc.
Abs.
Bicudo4x4
12/02/2009, 17:21
Amigos, boa tarde
Bom estou para fazer um investimento e para isso terei que me desfazer de um carro da frota, segue ai as descrições:
- Troller T4 Ano 2008
Carro tirado 0km, nota faturada em dez de 2008, nem fez a 1º revisão.
Valor – Tabela JC
- Eco Sport 2007
Carro que ficava com minha esposa, único dono, modelo xls completo com 63mil rodados.
Todas as revisões na concessionária.
Valor – 39mil
- CJ5 Jeep ano 1976
Motor OHC 4CC, amarelo, gaiola, suporte traseiro, cama de sogra todos da marca maceral, tobar Keko, Rodas Mangels, pneus Black Star, bancos concha São marino race, kit GNV 2 cilindros de 7,5, documento homologado e fiscalizado pelo INMETRO, 2 diferenciais revisados em outubro de 2008 (Com nota), caixa de direção da F-1000, freio a disco na dianteira.
Valor – 15mil (Sem o bloqueio do diferencial traseiro)
A Eco e o Troller consigo financiamento com ótimas taxas.
Contato: Rodrigo - Cel: 9163-1092 / 3911-1322 / com 3309-0549
Marco-Maga
12/02/2009, 17:24
Vi sim Marco e ficaram bons, é que acredito que os 235 dariam mais estabilidade ao veículo (obrigado pelas fotos a viatura é muito bonita também), ainda mais caso eu coloque o calço de 2" na suspensão.
Oliveira, não vá fugir da recepção do amigo da Bahia........kkkkkkk
Vc indo lá no encontro vc verá o meu carro com os pneus 225/70, com o carro original fica muito melhor que que os 235/60 e não perde nada em estabilidade e tb não raspa em nada.:concordo:
Agora vc levantando o carro e colocando os 235/70, vc perde um pouco de estabilidade por causa do lift.
Abs.
Adilson Toledo
12/02/2009, 17:28
Amigos, boa tarde
Bom estou para fazer um investimento e para isso terei que me desfazer de um carro da frota, segue ai as descrições:
- Troller T4 Ano 2008
Valor – Tabela JC
- Eco Sport 2007
Carro que ficava com minha esposa, único dono, modelo xls completo com 63mil rodados.
Valor – 39mil
- CJ5 Jeep ano 1976
Motor OHC 4CC, amarelo, gaiola, suporte traseiro, cama de sogra todos da marca maceral, tobar Keko, Rodas Mangels, pneus Black Star, bancos concha São marino race, kit GNV 2 cilindros de 7,5, documento homologado e fiscalizado pelo INMETRO, 2 diferenciais revisados em outubro de 2008 (Com nota), caixa de direção da F-1000, freio a disco na dianteira.
Uia....o cara ficou Louco:parede::parede::parede::parede::parede:
OLIVEIRA
12/02/2009, 18:40
Fique tranquilo Marco é que de fato ficou próximo às minhas férias, mas, tenho certeza que dará tudo certo e eu irei para ver a viatura e principalmente conhecer você e outros colegas. Ah. Obrigado pelas opiniões.
ABRAÇOS A TODOS DO FORUM.:)
Oliveira, não vá fugir da recepção do amigo da Bahia........kkkkkkk
Vc indo lá no encontro vc verá o meu carro com os pneus 225/70, com o carro original fica muito melhor que que os 235/60 e não perde nada em estabilidade e tb não raspa em nada.:concordo:
Agora vc levantando o carro e colocando os 235/70, vc perde um pouco de estabilidade por causa do lift.
Abs.
OLIVEIRA
12/02/2009, 18:43
oK. Tenho certeza que poderá contar. Não se esqueça de nos avisar na véspera (as vezes a correria é grande ...).
Abraço.:)
:concordo: Com certeza, se entrar agua não pega nada mesmo na F75....kkkk
Referente a recepção do amigo da Bahia conto com todos vcs...sempre é bom ter uma desculpa pra dar escapada com a viatura....:-P
Vamos nos falando, mas acho mais viavel comprarmos lá e dividirmos, pq senão fica coisa demais o que acha?
Conto com vc.
Abs.
OLIVEIRA
12/02/2009, 18:52
Boa tarde Válter,
Ok. Entendi. Diga-me uma coisa os pneus MUD são insuportáveis no asfalto ou dá pra aguentar uns 100/150 km? Num percuso de ida e volta de 300km será que seu desgaste é muito grande? (ouvi dizer que gastam muito no asfalto é verdade)?:)
Boa tarde Oliveira. Como o Marco disse, mesmo com o calço de 2" os pneus 235/70/16 raspam no chassi (longarina) e quanto mais agressivos, mais raspam. Eu não conheço nenhum 30% on / 70% off, no entanto se você quiser um bom pneu A/T ( 50% on/ 50% off) vá de BF Goodrich All Terrain ( que por coincidência são os que eu uso). Eu já usei os Toyo Open Coutry A/T 235/70/16, mas estes como a maioria dos demais A/T são 70% on/30% off. Parece-me que 70% off/30% on ,somente os recapados ou recondicionados, mas aí eu não aconselho. Com relação ao barulho, quanto mais off, mais barulho. Os BF A/T são bons no asfalto, ótimos nas pedras e na terra e bem razoáveis na lama ( apesar de não serem Mud). Abs. Válter
Marco-Maga
12/02/2009, 23:27
Boa tarde Válter,
Ok. Entendi. Diga-me uma coisa os pneus MUD são insuportáveis no asfalto ou dá pra aguentar uns 100/150 km? Num percuso de ida e volta de 300km será que seu desgaste é muito grande? (ouvi dizer que gastam muito no asfalto é verdade)?:)
:arrow: Oliveira, pneus quanto mais cascudos mais barulhentos, e mais desgaste no asfalto..
O ideal é ter dois jogos de pneus, um pra asfalto e outro pra trilha..:concordo:
Abs.
Sergio Andrade
13/02/2009, 01:18
Ricardo, boa noite!
Sobre a cinta, quer dizer, as cordinhas de amarrar bagagem, eu comentei mais acabei esquecendo de pegar também...
Se houver interesse, tenho um conhecido (Madeira que era dono do Chopp Station) que está vendendo uma F-75 já preparada para trilha, só não comprei a F75 dele porque não tenho onde deixar, segue link do Mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84921465-jeep-rural-f75-preparada-unico-dono-_JM
Abraços,
Bicudo4x4
13/02/2009, 07:38
Amigos, bom dia.
Hoje recebi uma noticia não muito boa, fui convocado para trabalhar sabado e domingo, conclusão não poderei ir no meu curso sabado e nem no passeio domingo.
Peço desculpas aos amigos, mas podemos marcar de fazer algo depois das 13hrs no domingo.
Grande abraço
Matiusso
13/02/2009, 12:47
Ricardo, boa noite!
Sobre a cinta, quer dizer, as cordinhas de amarrar bagagem, eu comentei mais acabei esquecendo de pegar também...
Se houver interesse, tenho um conhecido (Madeira que era dono do Chopp Station) que está vendendo uma F-75 já preparada para trilha, só não comprei a F75 dele porque não tenho onde deixar, segue link do Mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84921465-jeep-rural-f75-preparada-unico-dono-_JM
Abraços,
Fala Andrade !
A F-75 que falou já vi andando por aqui, ta do jeito que eu queria, mas verba é muito menor.
A idéia é pegar uma veinha, mas funcionando o 4x4 e deixa-la daquele jeito as poucos. (sera o cara não tem onde deixar, eu guardo em casa com maior prazer.....rrsrsrsr)
BICUDO: sera que não rola ir em caçapava na parte da tarde? Vai ter indoor não vai?
Bicudo4x4
13/02/2009, 13:16
Fala Andrade !
A F-75 que falou já vi andando por aqui, ta do jeito que eu queria, mas verba é muito menor.
A idéia é pegar uma veinha, mas funcionando o 4x4 e deixa-la daquele jeito as poucos. (sera o cara não tem onde deixar, eu guardo em casa com maior prazer.....rrsrsrsr)
BICUDO: sera que não rola ir em caçapava na parte da tarde? Vai ter indoor não vai?
Então Ricardo parece que vai ser uma gincana... dependendo vamos lá ver oque dá... rs
Se alguem topar tb, podemos ir para guararema na parte da tarde.
Abs
Bicudo
VOVÔ DO TROLLER
13/02/2009, 15:19
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=26698&dateline=1232684008 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=26698)OLIVEIRA (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=26698) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Mirim
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/im_msn.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=108#)
Boa tarde Válter,
Ok. Entendi. Diga-me uma coisa os pneus MUD são insuportáveis no asfalto ou dá pra aguentar uns 100/150 km? Num percuso de ida e volta de 300km será que seu desgaste é muito grande? (ouvi dizer que gastam muito no asfalto é verdade)?:smile:
Boa tarde Oliveira. Pelo que eu converso com pessoas que se utilizam dos Mud no dia a dia, me parece que os Mud da BF rodam bem no asfalto, são silenciosos e duráveis. Com relação às demais marcas eu não sei. Eu só não uso os BF Mud porque não os encontrei na medida 235/70/16, nem na medida 225/75/16. Aí, por falta de opção coloquei mesmo os BF A/T 235/70/16. Abs. Válter
Matiusso
13/02/2009, 15:43
Oliveira
Na minha caminhonete uso Maxxis Buckshot ele MUD 70% Off road, ando direto no asfalto, ( 5 mil Km/mês).
Não faz barulho não, usava os Wrangler 70% asfalto, durou 50 mil km.
Esses que to usando atualmente estão com 40.000 km e acho que roda mais uns 10 mil.
OLIVEIRA
14/02/2009, 01:06
Realmente Marco, muitos dizem a mesma coisa (ideal 2 jogos de pneus), porém, a "preguicite" às vezes é uma doença crônica em mim (rs) e não sei se conseguiria trocá-los, sempre, de acordo com o passeio....Além do que tenho problema de espaço e teria que deixá-lo em outro lugar como muito fazem, enfim, a coisa fica um pouco mais "trabalhosa" digamos.
De resto é pena que os 235/70 (que ajudam a deixar a viatura mais alta) raspam na longarina do chassi.
Aliás, falando na questão da "raspagem" poderia me esclarecer os seguintes comentários que vi neste forum em outro tópico:
"
#17 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=535969&postcount=17)
28-01-2008, 17:36
desslock (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=11237)
Membro
Junior
Data de Entrada: Feb 2007
Local: belo horizonte
Também estou usando Toyo Open Country AT 235/70-16 no meu GV 5p.
Mas tive que colocar calço de 25mm atrás e 12 mm na frente (que dá 25mm na roda). Antes do calço, o pneu traseiro pegava na lataria.
Ah, coloque o amortecedor de suprema na traseira. O carro vira outro... Vale cada centavo.
Pressão? 25-26 psi.
"
E o comentário do expert André Sousa que disse: "
Se tem bala sobrando sugiro comprar um jogo de rodas com off-set negativo (cerca de 3 ou 4 cm) em relação à roda original. Isso vai evitar que os pneus raspem na longarina do chassis. Outra opção, que é o que eu uso, são alargadores da Garra 4x4.
Se prepara para ter que cortar parachoque, caixa-de-ar, etc. Os pneus maiores que 235/70/16 raspam mesmo e você tem que tirar nos acabamento - mas no fim não compromete a estética não."
Bom, o que são esses alargadores de Garra? Qual é pneu que tem esse off-set negativo? Existe no Brasil?
Colocando calços maiores que o 2" da rc4x4 (o Desslock parece ter feito isto) o pneu 235/70 não raspa?:-?
Gostaria da sua opinião.
Abraço.:-)
quote=marco-maga;810248]:arrow: Oliveira, pneus quanto mais cascudos mais barulhentos, e mais desgaste no asfalto..
O ideal é ter dois jogos de pneus, um pra asfalto e outro pra trilha..:concordo:
Abs.[/quote]
OLIVEIRA
14/02/2009, 01:13
Obrigado pela sua opinião Matiusso. Diga-me, por favor, sua opinião sobre o seguinte: na utilização de um pneu 235/70/16 MUD (se é que é possível achar esta medida), por ser mais agressivo que o A/T você acha que rasparia muito mais na lataria da tracker ou pouco coisa mais (com o calço de 2" é claro). E o desgaste seria muito maior que o A/T (BF Goodrich All Terrain), considerando que a viatura será mais utlizada para passeio nos finais de semana? Pelo que disse o barulho não seria tanto problema não é? Agradeceria muito sua opinião.
Abraço a você e a todos no forum.:-)
Oliveira
Na minha caminhonete uso Maxxis Buckshot ele MUD 70% Off road, ando direto no asfalto, ( 5 mil Km/mês).
Não faz barulho não, usava os Wrangler 70% asfalto, durou 50 mil km.
Esses que to usando atualmente estão com 40.000 km e acho que roda mais uns 10 mil.
OLIVEIRA
14/02/2009, 01:22
Válter,
Diga-me uma coisa: na sua viatura os pneus raspam (pergunto pois você utiliza o 235/70/16 com calço de 2" não é?). Essa "raspagem" é pequena (caso existente)? Pode-se limitar o curso da direção para que isto não ocorra? Com esse mesmo tamanho de pneu (235/70) se você usasse a configuração MUD rasparia muito mais ou quase a mesma coisa? Faço estas colocações porque como pretendo usar a tracker somente para passeios de finais de semana, acho que poderia colocar pneus mais agressivos que tracionam melhor em trilhas de lama. Aguardo sua opinião. Obrigado.:D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=26698&dateline=1232684008 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=26698)OLIVEIRA (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=26698) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Mirim
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/im_msn.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=108#)
Boa tarde Válter,
Ok. Entendi. Diga-me uma coisa os pneus MUD são insuportáveis no asfalto ou dá pra aguentar uns 100/150 km? Num percuso de ida e volta de 300km será que seu desgaste é muito grande? (ouvi dizer que gastam muito no asfalto é verdade)?:smile:
Boa tarde Oliveira. Pelo que eu converso com pessoas que se utilizam dos Mud no dia a dia, me parece que os Mud da BF rodam bem no asfalto, são silenciosos e duráveis. Com relação às demais marcas eu não sei. Eu só não uso os BF Mud porque não os encontrei na medida 235/70/16, nem na medida 225/75/16. Aí, por falta de opção coloquei mesmo os BF A/T 235/70/16. Abs. Válter
OLIVEIRA
14/02/2009, 01:26
Olá. Tudo bem Bicudo. Dê-me um alô no domingo em torno das 13:00 horas quem sabe podemos dar uma volta na região (trilha leve).:-D
Abraço.
Amigos, bom dia.
Hoje recebi uma noticia não muito boa, fui convocado para trabalhar sabado e domingo, conclusão não poderei ir no meu curso sabado e nem no passeio domingo.
Peço desculpas aos amigos, mas podemos marcar de fazer algo depois das 13hrs no domingo.
Grande abraço
Marco-Maga
14/02/2009, 01:29
Realmente Marco, muitos dizem a mesma coisa (ideal 2 jogos de pneus), porém, a "preguicite" às vezes é uma doença crônica em mim (rs) e não sei se conseguiria trocá-los, sempre, de acordo com o passeio....Além do que tenho problema de espaço e teria que deixá-lo em outro lugar como muito fazem, enfim, a coisa fica um pouco mais "trabalhosa" digamos.
De resto é pena que os 235/70 (que ajudam a deixar a viatura mais alta) raspam na longarina do chassi.
Aliás, falando na questão da "raspagem" poderia me esclarecer os seguintes comentários que vi neste forum em outro tópico:
"
#17 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=535969&postcount=17)
28-01-2008, 17:36
desslock (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=11237)
Membro
Junior
Data de Entrada: Feb 2007
Local: belo horizonte
Também estou usando Toyo Open Country AT 235/70-16 no meu GV 5p.
Mas tive que colocar calço de 25mm atrás e 12 mm na frente (que dá 25mm na roda). Antes do calço, o pneu traseiro pegava na lataria.
Ah, coloque o amortecedor de suprema na traseira. O carro vira outro... Vale cada centavo.
Pressão? 25-26 psi.
"
E o comentário do expert André Sousa que disse: "
Se tem bala sobrando sugiro comprar um jogo de rodas com off-set negativo (cerca de 3 ou 4 cm) em relação à roda original. Isso vai evitar que os pneus raspem na longarina do chassis. Outra opção, que é o que eu uso, são alargadores da Garra 4x4.
Se prepara para ter que cortar parachoque, caixa-de-ar, etc. Os pneus maiores que 235/70/16 raspam mesmo e você tem que tirar nos acabamento - mas no fim não compromete a estética não."
Bom, o que são esses alargadores de Garra? Alagardores: São aqueles que levam as rodas mais pra fora do carro,antigamente usavam em Brasilias e fuscas pra por tala larga.hehehehehe. Garra é outra empresa de acessorios 4X4
www.garra4x4.com.br (http://www.garra4x4.com.br/)
http://www.ciashop.com.br/garra4x4/Assets/product_images/grandes/6FurosMont.jpg (http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=2&dept%5Fid=1013&pf%5Fid=AD100)
Qual é pneu que tem esse
off-set negativo? Existe no Brasil? Essa eu não sei...Mas não é pneu e sim roda.
Colocando calços maiores que o 2" da rc4x4 (o Desslock parece ter feito isto) o pneu 235/70 não raspa?:-? Ai não pq as rodas ficam mais longe do chassi.
Colocando calços maiores que o 2" da rc4x4 (o Desslock parece ter feito isto) o pneu 235/70 não raspa?:-?
Gostaria da sua opinião.
Abraço.:-)
quote=marco-maga;810248]:arrow: Oliveira, pneus quanto mais cascudos mais barulhentos, e mais desgaste no asfalto..
Abs.[/quote]
Respondi em vermelho, as suas duvidas.....pois é tá todo mundo acordado...
Abs
OLIVEIRA
14/02/2009, 01:33
E aí Sergio tudo bem? Trabalhando muito? Pena que não vai estar por aqui neste final de semana. Te espero para o próximo tá vamos, juntos com o pessoal fazer uma trilhas por aqui perto, o que acha?
Ah! Vou em São Paulo neste sábado se precisar de algo é só dizer, melhor ligar.
Ricardo, boa noite!
Se houver interesse, tenho um conhecido (Madeira que era dono do Chopp Station) que está vendendo uma F-75 já preparada para trilha, só não comprei a F75 dele porque não tenho onde deixar, segue link do Mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84921465-jeep-rural-f75-preparada-unico-dono-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84921465-jeep-rural-f75-preparada-unico-dono-_JM)
Abraços,
Marco-Maga
14/02/2009, 01:42
E aí Sergio tudo bem? Trabalhando muito? Pena que não vai estar por aqui neste final de semana. Te espero para o próximo tá vamos, juntos com o pessoal fazer uma trilhas por aqui perto, o que acha?
Ah! Vou em São Paulo neste sábado se precisar de algo é só dizer, melhor ligar.
Fala Sergio...Como tá Paulinia!!
Vamos marcar alguma coisa....carnaval estarei no sitio.
Oliveira,
Vindo a SP amanhã 14 da uma ligada que podemos nos encontrar. vai estar aonde?
Abs,
Sergio Andrade
14/02/2009, 12:08
Oliveira,
Abs,
Marco, bom dia!!!
Paulínia está bastante chuvosa, é uma ótima cidade para trabalhar...:(
De sexta à domingo antes do carnaval estarei tranquilo em SJC, podemos marcar alguma coisa...:dance:
Já no carnaval....advinha??? Paúlínia novamente... de segunda a quarta...:parede:
Oliveira, valeu... não estou precisando de nada no momento...
Abraço,
Marco-Maga
14/02/2009, 18:42
Marco, bom dia!!!
Paulínia está bastante chuvosa, é uma ótima cidade para trabalhar...:(
De sexta à domingo antes do carnaval estarei tranquilo em SJC, podemos marcar alguma coisa...:dance:
Já no carnaval....advinha??? Paúlínia novamente... de segunda a quarta...:parede:
Oliveira, valeu... não estou precisando de nada no momento...
Abraço,
Sergio,
Então vou estar neste fim de semana lá no sitio de sexta em diante, ai podemos marcar sem problemas...:concordo:
Bom final de semana.
Abs.
OLIVEIRA
15/02/2009, 18:16
Válter, observação muito importante para mim esta que fez. Mas veja apenas a seguinte questão que pensei aqui comigo. Mesmo você que tem o calce de 2" na suspensão o pneu 225/75/16 serviria? Considerando que até o 235/70/16, que você já utiliza, já raspa um pouco na lataria quando esterça bastante... Por favor esclareça para mim esta questão. E, mais uma vez obrigado. (minha vontade era colocar o MUD com calço de 2")
Abraços a você e a todos no forum.:)
Membro
Mirim
Boa tarde Válter,
OLIVEIRA
15/02/2009, 18:26
Caro Marco,
Peço mil desculpas a você. Realmente este último sábado foi fui complicado além de extremamente chuvoso (vim de sampa ATÉ sjc debaixo de chuva).
Acontece que o Sr. Raimundo da OZG ligou-me na sexta (de última hora) e disse-me que se eu chegasse bem cedo no sábado ele mandaria colocar o snorkel para mim, então para aproveitar a ocasião sai de madrugada daqui e acabei esquecendo de levar o celular (o que é raro pois sempre estou com ele), lá aproveitei para pôr umas barras horizontais no teto da viatura (agora dá para amarrar alguma coisa lá se eu quiser ou precisar). Olha foi uma loucura, ademais eu não tinha visto sua mensagem aqui no forum,mas, não vai faltar oportunidade quando for por esses lados te aviso e quem no carnaval marcamos alguma coisa no seu sítio hem? Talvez possa ir até mais colegas aqui do forum?
Mil perdões tá bem! Parece que as coisas não deram muito certo no sábado só tive problemas mas tudo bem bola pra frente....
Abração pra você e a todos.
Oliveira,
Abs,
OLIVEIRA
15/02/2009, 18:29
Ok Sergio qualquer coisa avise-me.
Abração pra você. Até.
Oliveira,
Abs,
OLIVEIRA
15/02/2009, 18:45
Valeu pelos esclarecimentos (eu diria ensinamentos....rs) Marco e desculpe-me a ignorância no assunto! Esses alargadores caso se façam necessários são confiáveis?
Abs[/quote]
OLIVEIRA
15/02/2009, 18:50
Caro Válter, o que pensa dos alargadores de roda que o Marco me explicou? Acha que vale a pena usá-los no caso de raspagem do pneu na longarina do chassi?
Membro
Mirim
Boa tarde Válter,
OLIVEIRA
15/02/2009, 18:54
Caro Bicudo, tive muitos problemas no final de semana por isto não te liguei. Fica pro próximo.
ABraços.
Amigos, boa tarde
- Troller T4 Ano 2008
Valor – Tabela JC
- Eco Sport 2007
Valor – 39mil
- CJ5 Jeep ano 1976
Marco-Maga
15/02/2009, 19:02
Valeu pelos esclarecimentos (eu diria ensinamentos....rs) Marco e desculpe-me a ignorância no assunto! Esses alargadores caso se façam necessários são confiáveis?
Abs[/quote]
Oliveira, creio que se bem colocado e apertado, não tem problemas, mas lembre-se que os pneus vão ficar pra fora do paralama, dependendo dos alargadores e pneus que for colocado.
Quanto a sabado, não esquenta essas coisas acontecem...:roll:
Mas quem sabe no carnaval, vc o sergio e mais alguns amigos sobem a serra pra umas brincadeiras lá no sitio, alias podem levar as sras encrencas (Mulher):mrgreen: tb, sem problemas.
Podemos até pensar em um churrasquinho caso queiram, que é mais barato que comer em restaurante...
Abs.
Marco-Maga
15/02/2009, 19:06
Caro Marco,
Peço mil desculpas a você. Realmente este último sábado foi fui complicado além de extremamente chuvoso (vim de sampa ATÉ sjc debaixo de chuva).
Acontece que o Sr. Raimundo da OZG ligou-me na sexta (de última hora) e disse-me que se eu chegasse bem cedo no sábado ele mandaria colocar o snorkel para mim, então para aproveitar a ocasião sai de madrugada daqui e acabei esquecendo de levar o celular (o que é raro pois sempre estou com ele), lá aproveitei para pôr umas barras horizontais no teto da viatura (agora dá para amarrar alguma coisa lá se eu quiser ou precisar). Olha foi uma loucura, ademais eu não tinha visto sua mensagem aqui no forum,mas, não vai faltar oportunidade quando for por esses lados te aviso e quem no carnaval marcamos alguma coisa no seu sítio hem? Talvez possa ir até mais colegas aqui do forum?
Mil perdões tá bem! Parece que as coisas não deram muito certo no sábado só tive problemas mas tudo bem bola pra frente....
Abração pra você e a todos.
Oliveira,
Me diga uma coisa, ja tem foto da viatura com snokel, o que achou?
Vc é corajoso em colocar em um carro zero...Já ta pensando em mergulhar em algum rio com o carro? :-P
Abs.
OLIVEIRA
15/02/2009, 19:12
Obrigado pela opinião pessoal dos alargadores.
De resto eu topo (churrasquinho de carnaval) vamos ver se convencemos mais gente, afinal seria ótimo nos reunir e nos conhecermos pessoalmente (quanto mais gente melhor).
Abraços a todos.(estou emocionado neste forum porque fui "promovido" a Junior kkkkkk)
Oliveira, creio que se bem colocado e apertado, não tem problemas, mas lembre-se que os pneus vão ficar pra fora do paralama, dependendo dos alargadores e pneus que for colocado.
Mas quem sabe no carnaval, vc o sergio e mais alguns amigos sobem a serra pra umas brincadeiras lá no sitio, alias podem levar as sras encrencas (Mulher):mrgreen: tb, sem problemas.
Podemos até pensar em um churrasquinho caso queiram, que é mais barato que comer em restaurante...
Abs.[/quote]
OLIVEIRA
15/02/2009, 19:19
Ainda não tenho foto, assim que tirar coloco aqui tá bom.
Ficou bonito pois o preto destaca a cor prata do veículo.
Não notei diferença pra ser sincero, dizem que a oxigenação da viatura fica muito melhor....pode ser pois o ar é puxado de cima...interessante......
Quanto ao rio nunca se sabe o importante é estar preparado....rsrsrs
O Raimundo da OZG disse-me que muitos veículos mesmo não sendo 4x4, que podem ser adptados o snorkel, estão pondo aí em SAMPA devido às alagações, etc..:D
Oliveira,
Me diga uma coisa, ja tem foto da viatura com snokel, o que achou?
Vc é corajoso em colocar em um carro zero...Já ta pensando em mergulhar em algum rio com o carro? :-P
Abs.
Marco-Maga
15/02/2009, 19:23
:lol: Fala Junior Oliveira......hehehehehehe
POis é, é o que penso dos alargadores..
Agora sobre o carnaval.....vamos que vamos....E com certeza, quanto mais melhor,mas será um encontro familiar, pq desta vez minha mulher vai estar lá tb, coisa inédita...kkkkk :roll:
Tô sempre no sitio sózinho, ai vc ja viu quando to sózinho o bicho pega...kkkk:odedo:
Vamos nos falando.
Abs.
Obrigado pela opinião pessoal dos alargadores.
De resto eu topo (churrasquinho de carnaval) vamos ver se convencemos mais gente, afinal seria ótimo nos reunir e nos conhecermos pessoalmente (quanto mais gente melhor).
Abraços a todos.(estou emocionado neste forum porque fui "promovido" a Junior kkkkkk)
Abs.[/quote]
OLIVEIRA
15/02/2009, 19:33
Entendo. Ok, vamos conversando, aliás vou indo......até...
Abraços.
:lol: Fala Junior Oliveira......hehehehehehe
POis é, é o que penso dos alargadores..
Agora sobre o carnaval.....vamos que vamos....E com certeza, quanto mais melhor,mas será um encontro familiar, pq desta vez minha mulher vai estar lá tb, coisa inédita...kkkkk :roll:
Tô sempre no sitio sózinho, ai vc ja viu quando to sózinho o bicho pega...kkkk:odedo:
Vamos nos falando.
Abs.
[/quote]
Marco-Maga
15/02/2009, 19:44
Com certeza, vamos nos falando....
Tenha um bom começo de semana...
ABS.
Entendo. Ok, vamos conversando, aliás vou indo......até...
Abraços.
[/quote]
VOVÔ DO TROLLER
15/02/2009, 20:00
Duplicidade
VOVÔ DO TROLLER
15/02/2009, 20:21
Válter, observação muito importante para mim esta que fez. Mas veja apenas a seguinte questão que pensei aqui comigo. Mesmo você que tem o calce de 2" na suspensão o pneu 225/75/16 serviria? Considerando que até o 235/70/16, que você já utiliza, já raspa um pouco na lataria quando esterça bastante... Por favor esclareça para mim esta questão. E, mais uma vez obrigado. (minha vontade era colocar o MUD com calço de 2")
Abraços a você e a todos no forum.:)
BOA NOITE OLIVEIRA. TUDO BEM? E O SNORQUEL ?FICOU BOM? NÃO SE ESQUEÇA QUE MESMO COM O SNORQUEL AS LIMITAÇÕES CONTINUAM, POIS HÁ PARTES ELÉTRICAS E ELETRÔNICAS QUE PODEM SER DANIFICADAS QUANDO SUBMERSAS NA ÁGUA, NÃO ESQUECENDO TAMBÉM QUE OS MOTORES À DIESEL SÃO MAIS APROPRIADOS PARA TRAVESSIA DE TRECHOS ALAGADOS. COM RELAÇÃO AOS PNEUS OS 225/75/16 SÃO POUCA COISA MAIS ALTOS DO QUE OS 235/70/16, NÃO HAVENDO MAIORES PROBLEMAS, ALÉM DO QUE, POR SEREM MAIS FINOS, A TENDÊNCIA É PEGAR MENOS NAS LONGARINAS. COM RELAÇÃO AO ALARGADOR, EU NÃO RECOMENDO, POIS VAI MUDAR TODA A RELAÇÃO DISTRIBUIÇÃO/PESO DO CARRO, PRINCIPALMENTE NAS PONTAS DE EIXO. A MAIORIA DAS PESSOAS QUE FEZ A MODIFICAÇÃO COM LIFT DE 2" E PNEUS NÃO SE UTILIZA DESTES ALARGADORES. COMO EU JÁ TE FALEI COM O TEMPO VOCÊ SE ACOSTUMA E AUTOMATICAMENTE VOCÊ VAI CALCULAR O QUANTO ESTERÇAR PARA NÃO ESBARRAR NA LONGARINA. aBS. VÁLTER
OBS. O NAGATA aqui do forum usa 0s calços de 2" e pneus 225/75/16 BF MUD. QUALQUER COISA MANDE UMA MP PARA ELE.
OLIVEIRA
15/02/2009, 23:20
Ok. Válter. Obrigado. Acabei de mandar uma MP para o Nagata, vamos ver a opinião dele, afinal ele utiliza os pneus MUD na medida 225/75/16. Ah!, e fique tranquilo coloquei o snorkel mais por estética (acho bonito) e por não dúvidas sobre este acessório ou item, mas, se um dia precisar.......rs. Quando o rapaz da OGZ estava instalando levantei ess mesma questão - como um motor poder funcionar com água por todo lado - aliás muitas vezes debaixo d'água (principalmente os componentes elétricos), mas, ele disse como toda segurança que as conexões, hoje, são bem protegidas e não haveria problemas????? (acho que um oração na hora da travessia vai bem não é....kkkkkkk). Contudo, penso como você neste aspecto. Valeu.
BOA NOITE OLIVEIRA. TUDO BEM? E O SNORQUEL ?FICOU BOM? NÃO SE ESQUEÇA QUE MESMO COM O SNORQUEL AS LIMITAÇÕES CONTINUAM, POIS HÁ PARTES ELÉTRICAS E ELETRÔNICAS QUE PODEM SER DANIFICADAS QUANDO SUBMERSAS NA ÁGUA, NÃO ESQUECENDO TAMBÉM QUE OS MOTORES À DIESEL SÃO MAIS APROPRIADOS PARA TRAVESSIA DE TRECHOS ALAGADOS. COM RELAÇÃO AOS PNEUS OS 225/75/16 SÃO POUCA COISA MAIS ALTOS DO QUE OS 235/70/16, NÃO HAVENDO MAIORES PROBLEMAS, ALÉM DO QUE, POR SEREM MAIS FINOS, A TENDÊNCIA É PEGAR MENOS NAS LONGARINAS. COM RELAÇÃO AO ALARGADOR, EU NÃO RECOMENDO, POIS VAI MUDAR TODA A RELAÇÃO DISTRIBUIÇÃO/PESO DO CARRO, PRINCIPALMENTE NAS PONTAS DE EIXO. A MAIORIA DAS PESSOAS QUE FEZ A MODIFICAÇÃO COM LIFT DE 2" E PNEUS NÃO SE UTILIZA DESTES ALARGADORES. COMO EU JÁ TE FALEI COM O TEMPO VOCÊ SE ACOSTUMA E AUTOMATICAMENTE VOCÊ VAI CALCULAR O QUANTO ESTERÇAR PARA NÃO ESBARRAR NA LONGARINA. aBS. VÁLTER
OBS. O NAGATA aqui do forum usa 0s calços de 2" e pneus 225/75/16 BF MUD. QUALQUER COISA MANDE UMA MP PARA ELE.
Bicudo4x4
16/02/2009, 08:09
Salve galera, tudo certinho?
Final de semana apertado,parece que nem tive descanso porem sem perder o espírito off road... rsrs
Segue ai um pouco da minha saga no Fds:
- Sábado trabalhei o dia todo, quando cheguei em casa convidei a patroa para comer uma pizza em São Xico, com chuva as 19:00 saímos de sjc rumo ao destino, no começo a estava estrada estava 10 porem chegando um monteiro o negocio começou a ficar feio, varias barreiras caída na estrada e algumas até com uma certa dificuldade de passar, peguei a estrada de são xico já esperando coisa pior... e não foi por muito tempo, uma p*/*- Barreira que deixou a estrada totalmente bloqueada, nunca vi uma barreira como aquela parecia que o morro ficou por cima de estrada.
Como sou jeepeiro de fé e Nossa Senhora da Ribanceira anda conosco pensei na segunda opção, à estrada de terra, não pensei 2x já liguei a 4x4 na roda livre e meti a cara, o negocio tava mais feio do que pensava, barreira, lama, fome, chuva, como estava sozinho não pensei 2x voltei para o asfalto e para Sjc, isso já era 0:30 (11:30 no horário normal).
- Domingo, acordei cedo e fui trabalhar... quando voltei fiz os contatos conforme prometido, acho que devido ao horário ficou complicado da galera sair, acabei indo para casa do sogro em Guararema na volta passei na pedra montada e no mirante, com direito a uma voltinha na pista de indoor do Guaralema4x4... peguei a estrada gurarema x jacareí que estava uma delicia, muito barro e lama, voltei para Sjc cansado mais Feliz.
Esse foi o Fds da família bicudo e da família mostarda rs
-Temos que agitar alguma coisa urgente, andar sozinho não dá.
-Oliveira: passe seu cel via MP.
Abs
Matiusso
16/02/2009, 08:23
BIcudo: As coisas estavam feira para aquele lado mesmo !
Por causa da chuva da madrugada, os rio Buquira deu aquela transbordada basica e interditou varios pontos da SP 50, para ir para cidade precisei atravessar um alagamento com agua cobrindo as rodas (preciso de um snorkel).,
Sorte que vc não pegou a estrada alagada, pois tinha ponto que não passava nem caminhão.
Marco-Maga
16/02/2009, 12:06
Final de semana apertado,parece que nem tive descanso porem sem perder o espírito off road... rsrs
- Sábado trabalhei o dia todo, quando cheguei em casa convidei a patroa para comer uma pizza em São Xico, com chuva as 19:00 saímos de sjc rumo ao destino, no começo a estava estrada estava 10 porem chegando um monteiro o negocio começou a ficar feio, varias barreiras caída na estrada e algumas até com uma certa dificuldade de passar, peguei a estrada de são xico já esperando coisa pior... e não foi por muito tempo, uma p*/*- Barreira que deixou a estrada totalmente bloqueada, nunca vi uma barreira como aquela parecia que o morro ficou por cima de estrada.
Como sou jeepeiro de fé e Nossa Senhora da Ribanceira anda conosco pensei na segunda opção, à estrada de terra, não pensei 2x já liguei a 4x4 na roda livre e meti a cara, o negocio tava mais feio do que pensava, barreira, lama, fome, chuva, como estava sozinho não pensei 2x voltei para o asfalto e para Sjc, isso já era 0:30 (11:30 no horário normal).
- Domingo, acordei cedo e fui trabalhar... quando voltei fiz os contatos conforme prometido, acho que devido ao horário ficou complicado da galera sair, acabei indo para casa do sogro em Guararema na volta passei na pedra montada e no mirante, com direito a uma voltinha na pista de indoor do Guaralema4x4... peguei a estrada gurarema x jacareí que estava uma delicia, muito barro e lama, voltei para Sjc cansado mais Feliz.
Abs
Bicudo
Que saga heim!! Mas me diga qual estrada estava com a barreira, era a SP 50 (Serra Velha)
Falei ontem com o oliveira, que vou estar no meu sitio em St° Antonio do Pinhal a partir de sexta estamos combinando do pessoal que quiser ir pra lá e com a dna patroa, vou estar lá com a minha tb (Dna Encrenca), ai podemos fazer umas bricadeiras e quem sabe queimar uma carninha....
Se quiser posso passar o meu tel do sitio e meu cel por MP.
Abs.
Marco-Maga
16/02/2009, 12:08
BIcudo: As coisas estavam feira para aquele lado mesmo !
Por causa da chuva da madrugada, os rio Buquira deu aquela transbordada basica e interditou varios pontos da SP 50, para ir para cidade precisei atravessar um alagamento com agua cobrindo as rodas (preciso de um snorkel).,
Sorte que vc não pegou a estrada alagada, pois tinha ponto que não passava nem caminhão.
Matiusso
Pois é aqueles lados está feia a coisa....mas quem sabe que pro carnaval melhore, vou estar no sitio, já chego na sexta vamos nos falando quem sabe rola um encontro com brincadeira e um churras.
Abs.
Matiusso
16/02/2009, 12:57
Fala Marco
Se rolar um encontro estou dentro
Abs
Bicudo4x4
16/02/2009, 14:53
Bicudo
Que saga heim!! Mas me diga qual estrada estava com a barreira, era a SP 50 (Serra Velha)
Falei ontem com o oliveira, que vou estar no meu sitio em St° Antonio do Pinhal a partir de sexta estamos combinando do pessoal que quiser ir pra lá e com a dna patroa, vou estar lá com a minha tb (Dna Encrenca), ai podemos fazer umas bricadeiras e quem sabe queimar uma carninha....
Se quiser posso passar o meu tel do sitio e meu cel por MP.
Abs.
Grande Marco tudo blz???
A estrada interditada é a Sp-50 sim, as chuvas bateram forte aqui na região. Fiquei sabendo que São Bento está praticamente ilhada... Deixei um amigo da defesa civil em alerta, se ele precisar de uns carros 4x4 podemos ajudar e levar mantimentos. Um ano ajudei o pessoal de Campos do Jordão, foi muito gratificante,pois no local só chegava de 4x4...
Mande seu tel sim, é sempre bom ter o tel de todos... e quem sabe não fazemos um agito no seu sitio ( se vc e sua patroa deixar é claro rsrsrs)
Segue ai o meu tel: 12 9163-1092 ou 12 8809-9975
Abs
Bicudo4x4
16/02/2009, 14:57
Alguém sabe do Sérgio (Frontier) e do Renato?
OLIVEIRA
16/02/2009, 15:41
OK. Estou passando o seu já anotei a tempos....rs
Abraços a você e a todos.:)
Abs
Marco-Maga
16/02/2009, 16:12
Grande Marco tudo blz???
A estrada interditada é a Sp-50 sim, as chuvas bateram forte aqui na região. Fiquei sabendo que São Bento está praticamente ilhada... Deixei um amigo da defesa civil em alerta, se ele precisar de uns carros 4x4 podemos ajudar e levar mantimentos. Um ano ajudei o pessoal de Campos do Jordão, foi muito gratificante,pois no local só chegava de 4x4...
Mande seu tel sim, é sempre bom ter o tel de todos... e quem sabe não fazemos um agito no seu sitio ( se vc e sua patroa deixar é claro rsrsrs)
Segue ai o meu tel: 12 9163-1092 ou 12 8809-9975
Abs
Pois é Bicudo, esta região sofreu muito com as chuvas..
Caso necessite de ajuda para levar mantimentos e eu estando por ai sem problemas em ajudar.
Quanto ao carnaval sem problemas, vamos ver se fazemos um agito, deixar eu deixo sem problemas :dance:, a dna patroa não tem que deixar nada ela só reclama mas não manda nada :twisted:...kkkkkkkkkkkkkk
Segue os meus tels, apesar de eu morar em SP- capital, tenho um cel 012
Cel: 012-96034440 Sitio: 012 36661630
Na quinta coloco os detalhes para quem quiser ir, pq lá no sitio não tenho comp e graças a Deus nem internet.:concordo:
OLIVEIRA
16/02/2009, 17:35
Oba! Que bom! Já vi que vai sair alguma coisa nesse carnaval no sítio do Marco. Será muito interessante para nos conhecermos pessoalmente (digo "todos" que participam aqui deste tópico principalmente). Ótima iniciativa Março. Parabéns! Principalmente pela boa vontade.
Pois é Bicudo, esta região sofreu muito com as chuvas..
Caso necessite de ajuda para levar mantimentos e eu estando por ai sem problemas em ajudar.
Quanto ao carnaval sem problemas, vamos ver se fazemos um agito, deixar eu deixo sem problemas :dance:, a dna patroa não tem que deixar nada ela só reclama mas não manda nada :twisted:...kkkkkkkkkkkkkk
Segue os meus tels, apesar de eu morar em SP- capital, tenho um cel 012
Cel: 012-96034440 Sitio: 012 36661630
Na quinta coloco os detalhes para quem quiser ir, pq lá no sitio não tenho comp e graças a Deus nem internet.:concordo:
Marco-Maga
16/02/2009, 18:46
Oba! Que bom! Já vi que vai sair alguma coisa nesse carnaval no sítio do Marco. Será muito interessante para nos conhecermos pessoalmente (digo "todos" que participam aqui deste tópico principalmente). Ótima iniciativa Março. Parabéns! Principalmente pela boa vontade.
Oliveira,Bicudo 4x4,Sergio Andrade, Matiusso e etc.......
Pois é, vamos ver no vira, pra mim sem problemas, seria bom mesmo, e da pra fazer umas brincadeiras lá tb...:pipoca:
Na quinta eu deixo tudo sobre o sitio, devo estar indo pra lá na sexta, e lá não tenho comp e nem internet...Graças a Deus...só descanso..8-)
Meus tels vcs ja tem, quem quiser pode ligar tb sem problemas.:concordo:
Abs.
OLIVEIRA
16/02/2009, 22:01
ok. Estou no aguardo de maiores informações (endereço, dicas, etc). ?Sugestão: Seria interessante estipularmos um dia, no feriadão, para o churrasco, independentemente de outras idas e vindas no seu sítio nesse período carnavalesco.
Abraço a todos.:lol:
Pois é, vamos ver no vira, pra mim sem problemas, seria bom mesmo, e da pra fazer umas brincadeiras lá tb...:pipoca:
Na quinta eu deixo tudo sobre o sitio, devo estar indo pra lá na sexta, e lá não tenho comp e nem internet...Graças a Deus...só descanso..8-)
Abs.
Marco-Maga
16/02/2009, 22:17
ok. Estou no aguardo de maiores informações (endereço, dicas, etc). ?Sugestão: Seria interessante estipularmos um dia, no feriadão, para o churrasco, independentemente de outras idas e vindas no seu sítio nesse período carnavalesco.
Abraço a todos.:lol:
Oliveira, estou a disposição....o dia que quizerem...
O que quizerem....sem problemas!!!
O meu sitio é a coisa mais facil que tem!!!
Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eue estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno e sem 4x4 não sobe!! hehehehehehehe :odedo:
Abs.
OLIVEIRA
17/02/2009, 00:10
É, parece realmente fácil o local. Só falta o pneu MUD....rs(brincadeira):lol:
Vou anotar o local. Bom, vamos lá pessoal aceita-se opiniões......(rs) seria bom se todos participarem. Abraços a todos.:-)
Oliveira, estou a disposição....o dia que quizerem...
Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eue estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno e sem 4x4 não sobe!! hehehehehehehe :odedo:
Abs.
Marco-Maga
17/02/2009, 00:15
É, parece realmente fácil o local. Só falta o pneu MUD....rs(brincadeira):lol:
Vou anotar o local. Bom, vamos lá pessoal aceita-se opiniões......(rs) seria bom se todos participarem. Abraços a todos.:-)
Oliveira,
:stop: Não :discordo: é são Francisco Xavier, como vc colocou no titulo.:shock: :putz:
É SANTO ANTONIO DO PINHAL, PROX A CAMPOS DO JORDÃO.:palmas:
Abs.
Renato_SJC
17/02/2009, 07:30
Fala Galera...
Estou um pouco ausente por motivos de viagens pela empresa, mas sempre estou acompanhando o problema é que o forum esta mais rapido que eu... rsss
BICUDO: Me parece que eu vi um momento de loucura seu e decidiu vender tudo ???
MATIUSSO: Pô, aquela passagem da TOYO esta nos deixando com prejuizos, naquele dia foi a minha ponteira que quebrou e agora você foi engolido por um tisuname de lama...
Infelizmente pra mim esta dificil fazer passeios pois alem de grana curta preciso vender minha Parati G3 na feira domingão...
Caso alguem trabalhe em alguma empresa que precise de Projetos e Usinagem de Precisão estarei a disposição para fazer uma visita.
Um abração pessoal e boa semana a todos.
Matiusso
17/02/2009, 08:36
Já que pediram opnião na data, eu sugiro sabado ou domingo ( que é o dia que a patroa esta de folga), mas se rolar outro dia, bão também, nenhum problema em deixar a patroa para traz.
Bicudo4x4
17/02/2009, 08:58
Grande Renato... tudo blz???
Tive um momento de loucura sim, coloquei os 3 carros a venda, mas preciso vender apenas 1, é claro que dou preferência para vender a Eco, mas se for o CJ o 1º a vender o motivo é muito justo.
Abs e quem sabe não se encontramos na feira domingo.
OLIVEIRA
17/02/2009, 10:45
OK. BICUDO. Por favor voce e outros opinem sobre o churrasco no sítio do Marco tá legal (dia), se topam, etc.., vamos nos reunir pessoal e nos conhecer (a não ser aqueles que vão viajar para outros lugares...).
A propósito alguém aqui conhece os pneus MAXXIS? Eles possuem a configuração MUD? São bons, duráveis, etc...
Grande Renato... tudo blz???
Tive um momento de loucura sim, coloquei os 3 carros a venda, mas preciso vender apenas 1, é claro que dou preferência para vender a Eco, mas se for o CJ o 1º a vender o motivo é muito justo.
Abs e quem sabe não se encontramos na feira domingo.
Bicudo4x4
17/02/2009, 12:35
OK. BICUDO. Por favor voce e outros opinem sobre o churrasco no sítio do Marco tá legal (dia), se topam, etc.., vamos nos reunir pessoal e nos conhecer (a não ser aqueles que vão viajar para outros lugares...).
A propósito alguém aqui conhece os pneus MAXXIS? Eles possuem a configuração MUD? São bons, duráveis, etc...
Oliveira, por mim sem problema, acho que vou ficar na região mesmo... estarei de plantão na fábrica e quando acontece isso não posso ir prá longe.
Nosso amigo Marco precisa informar o que cada um tem que levar (Carne, cerva e tudo mais) Ou podemos juntar, cada um leva um pouco e fica tudo certinho...
Referente ao pneu Maxxis aqui em Sjc fica a distribuidora, quem sabe vc não compra direto com eles
http://www.braziltires.com.br/
Abs
Sergio Andrade
17/02/2009, 13:25
Abs.
Tô dentro... :dance:
Raphael Stephano
17/02/2009, 13:58
Galera,
Vou para Campos do Jordão no carnaval e pretendo subir por aquela estrada que vai de Pidamonhangaba a Campos, passa por Pedrinhas. Alguem tem informação de como anda esta rota? tem grandes dificuldades? Passei lá ha mais de 2 anos.
Obrigado e Abraços
Raphael
:pipoca:Saudações aos Jipeiros de SJC , sou novato por aqui, conheço pouco da região (apesar de ter feito facul. em Taubaté), fui para o Pico Agudo (ficou sem graça, estão pavimentando) e de São Xico até Monte verde.
Tenho um TR4, e talvez no proximo encontro estarei com vcs.
Abs :concordo:
Bicudo4x4
17/02/2009, 16:39
:pipoca:Saudações aos Jipeiros de SJC , sou novato por aqui, conheço pouco da região (apesar de ter feito facul. em Taubaté), fui para o Pico Agudo (ficou sem graça, estão pavimentando) e de São Xico até Monte verde.
Olá amigo.
Será um prazer tê-lo em nosso comboio... logo logo estaremos definindo a próxima trip.
Abs
Bicudo4x4
17/02/2009, 16:40
Galera,
Vou para Campos do Jordão no carnaval e pretendo subir por aquela estrada que vai de Pidamonhangaba a Campos, passa por Pedrinhas. Alguem tem informação de como anda esta rota? tem grandes dificuldades? Passei lá ha mais de 2 anos.
Obrigado e Abraços
Raphael
Boa tarde Raphael.
Quem manja desta trilha é o Matiusso, em breve ele deve estar te respondendo.
Abs
Sérjão Dark Panther
17/02/2009, 17:33
Boa tarde Raphael.
Quem manja desta trilha é o Matiusso, em breve ele deve estar te respondendo.
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Pessoal,nessa época do ano ,trabalhamos pra caramba,tem dias que até viramos 24 hs,por isso estou um pouco fora (tem que aproveitar as vendas de carnaval ):dance:.
Sejam bem vindos o pessoal novo aqui do forum,caraca,como tem gente :palmas: ja ja a gente se conhece.
Sobre São Chico -Monte Verde,fiquei sabendo que se chegar a São Chico,deppis pra Monte Verde tá blz ( muito ruim :))
E esse churrasco,sai ou não sai,qdo marcarem a data me avisem,acho que vai dar pra ir com a equipe ,zequinhas 1-2-3 e co-co piloto,a zequinha 1 foi promovida a co-co-co piloto (tirou habilitação :pensativo: )
Abraços,Sérgio.
Obs: ja ja to de volta.
Marco-Maga
17/02/2009, 18:55
Já que pediram opnião na data, eu sugiro sabado ou domingo ( que é o dia que a patroa esta de folga), mas se rolar outro dia, bão também, nenhum problema em deixar a patroa para traz.
Matiusso, o que dia que quizerem....Sabado, Domingo, Segunda...kkk
Sem problemas..
Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............:roll:
Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630
Abs.
Marco-Maga
17/02/2009, 19:00
Oliveira, por mim sem problema, acho que vou ficar na região mesmo... estarei de plantão na fábrica e quando acontece isso não posso ir prá longe.
Nosso amigo Marco precisa informar o que cada um tem que levar (Carne, cerva e tudo mais) Ou podemos juntar, cada um leva um pouco e fica tudo certinho...
Referente ao pneu Maxxis aqui em Sjc fica a distribuidora, quem sabe vc não compra direto com eles
http://www.braziltires.com.br/ (http://www.braziltires.com.br/)
Abs
Bicudo, o que vc acha melhor? Comprar lá e dividir.
Ou cada um leva carne, linguiça,cerveja, refrigerante,Etc...Se for assim acho exagero....
Acho que já podemos fazer uma lista de quem vai faço as compras e chegando lá dividimos, ou podemos comprar juntos lá tb sem problemas.
Como chegar:
Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............:roll:
Abs.
Marco-Maga
17/02/2009, 19:17
Pessoal, Tudo bem!!!!
Como estou falando estarei no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal no carnaval, estava falando com o Oliveira e Sergio Andrade para nos encontrarmos lá. Ai veio a ideia de convidarmos mais alguns amigos que estejam por ai para agregar.
Lá no sitio se não estiver chovendo da pra brincar lá dentro mesmo, pois tenho uma rua de 3km que dá uma volta dentro do meu sitio, digo se não estiver chovendo pq tem umas subidas que acho que não sobe nem 4X4 com reduzida e bloqueio e depois podemos fazer um churrasco e passar um dia agradavel com amigos e as respectivas patroas, assim elas nos liberam pra uma prox sem muitos problemas...kkkkkkkkkkkk :evil:
Precisamos difinir o dia sabado, Domingo, segunda....ou os dias...kkkk :putz:
Como chegar:
Tels:Cel: 12-96034440 Sitio: 12-36661630 Nextel: 7*71832
Vou começar uma lista e vamos colocando o ok de cada um.
1° Marco Maga -ok
2° Oliveira
3° Sergio andrade
4°Matiusso
5°Bicudo 4X4
6° Raphael Stefano
7°Sergio Silva
8°Renato SJC
9°Quem mais ???
Quanto a carnes, linguiça,cerveja, refrigerante....etc cada um pode levar alguma coisa, ou podemos comprar lá e dividir.:concordo:
No aguardo.
Abs.
OLIVEIRA
17/02/2009, 21:41
Olha uma aí já dizendo que está confirmado (pode fazer a marca na frente do meu nome).
Olá pessoal, tudo bem? Isso aí Marco essa turma tem que puxar no braço.......rs, digo no 4x4.....rs
Olha aí pessoal temos até direito a pista particular de offroad e pelo que o Marco está dizendo não é a toyodrive não......tem lugar lá que é só pra cara feroz mesmo........rs:lol:
Vamos confirmar as presenças pessoal para que o colega possa organizar melhor o "churra"; quanto ao dia voto no domingo ou outro dia partir dele pois o sábado fica pra organizarmos a semana conturbada (pra quem teve né).
Abraços Marco e a todos.:-D
Pessoal, Tudo bem!!!!
Como estou falando estarei no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal no carnaval, estava falando com o Oliveira e Sergio Andrade para nos encontrarmos lá. Ai veio a ideia de convidarmos mais alguns amigos que estejam por ai para agregar.
Lá no sitio se não estiver chovendo da pra brincar lá dentro mesmo, pois tenho uma rua de 3km que dá uma volta dentro do meu sitio, digo se não estiver chovendo pq tem umas subidas que acho que não sobe nem 4X4 com reduzida e bloqueio e depois podemos fazer um churrasco e passar um dia agradavel com amigos e as respectivas patroas, assim elas nos liberam pra uma prox sem muitos problemas...kkkkkkkkkkkk :evil:
Como chegar:
1° Marco Maga -ok
2° Oliveira
3° Sergio andrade
4°Matiusso
5°Bicudo 4X4
6° Raphael Stefano
7°Sergio Silva
8°Renato SJC
9°Quem mais ???
Quanto a carnes, linguiça,cerveja, refrigerante....etc cada um pode levar alguma coisa, ou podemos comprar lá e dividir.:concordo:
No aguardo.
Abs.
OLIVEIRA
17/02/2009, 22:04
Isso aí Marco já pedi para confirmar minha presença.
Pessoal, Tudo bem!!!!
Como chegar:
1° Marco Maga -ok
2° Oliveira
3° Sergio andrade
4°Matiusso
5°Bicudo 4X4
6° Raphael Stefano
7°Sergio Silva
8°Renato SJC
9°Quem mais ???
No aguardo.
Abs.
OLIVEIRA
17/02/2009, 22:13
Bicudo, o que vc acha melhor? Comprar lá e dividir.
Marco me intrometendo no assunto acho que o ideal serial confirmar a quantidade de pessoas (no meu caso duas 1+1), fechando a lista ante de você ir para lá na sexta o que nada impede de irem aqueles que decidirem depois desta data (tudo dá pra contornar posteriormente), mas já te dará uma idéia de quantos irão para o cálculo da carne etc.(minha opinão apenas).
Sugiro, ainda, para não ficar muita tarefa somente para você que alguns levem uma caixa de cervejas em lata (digo lata por ser mais prático) e assim já alivia um pouco o seu trabalho (sugestão)
abraços a todos e vamos participar pessoal é uma oportunidade, informal, de nos conhecermos pessoalmente e até nos divertirmos na propriedade do colega com nossos carros.:)
Ou cada um leva carne, linguiça,cerveja, refrigerante,Etc...Se for assim acho exagero....
Acho que já podemos fazer uma lista de quem vai faço as compras e chegando lá dividimos, ou podemos comprar juntos lá tb sem problemas.
Como chegar:
Abs.[/quote]
OLIVEIRA
17/02/2009, 22:17
Isso aí Sérgio vamos comparecer para nos conhecermos pessoalmente.
Abraços a todos.,:)
Olá amigos,blz pessoal
Pessoal,nessa época do ano ,trabalhamos pra caramba,tem dias que até viramos 24 hs,por isso estou um pouco fora (tem que aproveitar as vendas de carnaval ):dance:.
Sejam bem vindos o pessoal novo aqui do forum,caraca,como tem gente :palmas: ja ja a gente se conhece.
Sobre São Chico -Monte Verde,fiquei sabendo que se chegar a São Chico,deppis pra Monte Verde tá blz ( muito ruim :))
E esse churrasco,sai ou não sai,qdo marcarem a data me avisem,acho que vai dar pra ir com a equipe ,zequinhas 1-2-3 e co-co piloto,a zequinha 1 foi promovida a co-co-co piloto (tirou habilitação :pensativo: )
Abraços,Sérgio.
Obs: ja ja to de volta.
OLIVEIRA
17/02/2009, 22:19
Seja bem vindo colega.
Abraços,:)
Marco-Maga
17/02/2009, 22:23
Pessoal, Tudo bem!!!!
Como chegar:
Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............:rolleyes:
1° Marco Maga -ok 2 pessoas
2° Oliveira - ok 2 pessoas
3° Sergio andrade
4°Matiusso
5°Bicudo 4X4
6° Raphael Stefano
7°Sergio Silva
8°Renato SJC
9°Quem mais ???
No aguardo.
Abs.
OLIVEIRA
17/02/2009, 22:25
Isso aí Sergio, vamos ver essa viatura na subida de acesso na casa do Marco no sítio, a gêmea 2 segue a 1 tá legal?
Olha aí Marco mais uma confirmação.
Tô dentro... :dance:
OLIVEIRA
17/02/2009, 22:30
Essa foi dose! Equívoco meu é Santo Antonio. Eu pensei correto (próximo à estação de trem) mas escrevi outra cidade falha minha desculpe-me.
Oliveira,
:stop: Não :discordo: é são Francisco Xavier, como vc colocou no titulo.:shock: :putz:
É SANTO ANTONIO DO PINHAL, PROX A CAMPOS DO JORDÃO.:palmas:
Abs.
Marco-Maga
17/02/2009, 22:30
Oliveira,
Marco me intrometendo no assunto acho que o ideal serial confirmar a quantidade de pessoas (no meu caso duas 1+1), fechando a lista ante de você ir para lá na sexta o que nada impede de irem aqueles que decidirem depois desta data (tudo dá pra contornar posteriormente), mas já te dará uma idéia de quantos irão para o cálculo da carne etc.(minha opinão apenas).
Sugiro, ainda, para não ficar muita tarefa somente para você que alguns levem uma caixa de cervejas em lata (digo lata por ser mais prático) e assim já alivia um pouco o seu trabalho (sugestão)
abraços a todos e vamos participar pessoal é uma oportunidade, informal, de nos conhecermos pessoalmente e até nos divertirmos na propriedade do colega com nossos carros.:smile:
Oliveira, não esquento em preparar as coisas, penso que se as pessoas levarem as cervejas e refrigerantes pode chegar lá sem gelo, me propus a comprar e dividir para já colocar para gelar, lá tenho aqueles tambores de plastico que posso estar comprando gelo e já colocando pra gelar.
Mas aceito sugestões sem problemas....
Só vamos colocando os prós e contras.
Abs.
OLIVEIRA
17/02/2009, 22:44
Marco, amanhã vou instalar o kit suspensão da RC aí em SAMPA. Quem sabe não nos encontramos por aí. Te ligo amanhã tá.
Matiusso, o que dia que quizerem....Sabado, Domingo, Segunda...kkk
Sem problemas..
Abs.
OLIVEIRA
17/02/2009, 22:46
Retificando a data da instalação: dia 18/02/09 (quarta-feira).
Marco-Maga
17/02/2009, 22:49
Retificando a data da instalação: dia 18/02/09 (quarta-feira).
Ok, sem problemas, mas amanhã é dia 18...quarta..hehehehehehe:concordo:
Abs.
OLIVEIRA
17/02/2009, 22:50
Colegas, alguém sabe como faço para alterar minha assinatura aqui no fórum? Já mandei MP ao administrador e não obtive resposta. Será que não é possível?
Abraços.
Marco-Maga
17/02/2009, 22:53
Colegas, alguém sabe como faço para alterar minha assinatura aqui no fórum? Já mandei MP ao administrador e não obtive resposta. Será que não é possível?
Abraços.
Oliveira, se for só assinatura, vá em opções e configurações que vc mesmo troca.
Sabe fazer? Clica em painel de controle, ai vc ja está em painel de controle de usuario, e lá vc troca.
Qualquer coisa to por aqui........
Abs,
Sérjão Dark Panther
17/02/2009, 23:49
Olá amigos,blz pessoal.
Estou confirmando -depende do dia eu +2 Zequinhas +2 co-co pilotos
depende do dia só eu
Estou aqui,só esperando a confirmação ,a propósito,seria nesse fds ou no outro ?:parede:
Abraços,Sérgio.
Pessoal, Tudo bem!!!!
Como chegar:
Subiu a serra de Campos, entrou pra St° Antonio passou a rotatoria da estação do bonde, meu sitio está a mais ou menos 1000 metros,logo após o Condominio Portal Da Mantiqueira, em frente ao pesqueiro arco iris, bem no meu portão tem uma faixa amarela (ALUGA-SE), que é uma frente pro asfalto que eu estou alugando, quando estiver subindo a serra depois do tunel, me ligue, que desço pra estrada pra esperar,pois a minha casa não fica prox ao asfalto..ai começa a trilha, já pra chegar na minha casa, pq carro pequeno não sobe,e se estiver chovendo sem 4x4 tb não sobe!! hehehehehehehe.............:rolleyes:
3° Sergio andrade
4°Matiusso
5°Bicudo 4X4
6° Raphael Stefano
7°Sergio Silva
8°Renato SJC
9°Quem mais ???
No aguardo.
Abs.
Marco-Maga
18/02/2009, 00:06
Olá amigos,blz pessoal.
Estou confirmando -depende do dia eu +2 Zequinhas +2 co-co pilotos
depende do dia só eu
Estou aqui,só esperando a confirmação ,a propósito,seria nesse fds ou no outro ?:parede:
Abraços,Sérgio.
Olá Sergio, será um prazer estar com vcs, é nesse fim de semana pelo que tudo indica, está mais para domingo 22/02
Então são no total 4 pessoas? É isso?
Que dia seria bom para vc?
Abs.
Marco-Maga
18/02/2009, 00:14
Pessoal, Tudo bem!!!!
Precisamos difinir o dia sabado 21, Domingo 22, segunda 23....ou todos dias...kkkk :putz:
Como chegar:
3° Sergio andrade
4°Matiusso
5°Bicudo 4X4
6° Raphael Stefano
7°Sergio Silva- ok 4 pessoas, se for no sábado dia 21
8°Renato SJC
9°Quem mais ???
No aguardo.
Abs
Sérjão Dark Panther
18/02/2009, 00:19
Olá Sergio, será um prazer estar com vcs, é nesse fim de semana pelo que tudo indica, está mais para domingo 22/02
Então são no total 4 pessoas? É isso?
Que dia seria bom para vc?
Abs.
Olá amigos blz pessoal
-Marco-maga,o ideal pra mim seria no sabado 21/02,pq no domingo a patrõa ja marcou com a sogra:twisted: ,mas se não der nesse ,no próximo com certeza vai dar.
Se der,serão 4 pessoas,
Abraços,Sérgio.
Marco-Maga
18/02/2009, 00:24
Pessoal,
O que acham de fazer nosso passeio e churrasco no Sabado dia 21??
Podem se pronunciar.....pra mim tanto faz....8-)
Abs.
Marco-Maga
18/02/2009, 00:25
Olá amigos blz pessoal
-Marco-maga,o ideal pra mim seria no sabado 21/02,pq no domingo a patrõa ja marcou com a sogra:twisted: ,mas se não der nesse ,no próximo com certeza vai dar.
Se der,serão 4 pessoas,
Abraços,Sérgio.
Ok, já coloquei uma enquete...kkkkk
Vamos ver se vai pro sábado.
Vc ja anotou meus tels né?
Abs.
Sérjão Dark Panther
18/02/2009, 00:30
Ok, já coloquei uma enquete...kkkkk
Vamos ver se vai pro sábado.
Vc ja anotou meus tels né?
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
Marco-maga,ja anotei os tels e o endereço,pra não correr risco nenhum de me perder.:dance:.
Vc tem os meus ?
012-9766.4098 / 012 9168.1472 (24 hs ) kkk
Vamos ver que dia vai dar.:pensativo:
Abraços,Sérgio.
Bicudo4x4
18/02/2009, 07:38
Amigos, sábado eu e a patroa estamos confirmado, só se acontecer algo aqui no trampo, mas tomara Deus que fique tudo certinho...
Referente ao passeio antes do churrasco vamos fazer qual trilha? O resto da galera niguem mais vai?
Abs
Matiusso
18/02/2009, 08:24
Galera,
Obrigado e Abraços
Raphael
Fala Raphael
Passei por lá uns 2 meses atras, fui com chuva sem dificuldades, o unico lugar que precisou de 4x4 foi um trecho de 1 km com erosões, mas tranquilo não sei como fico depois destas chuvaradas, procura por keffin aqui ou manda um e.mail para ele (keffin@keffin.com.br) ele é de guara sobe por lá quase toda semana, ele deve te dar informação mais detalhada de como esta agora lá.
Adilson Toledo
18/02/2009, 08:28
Amigos, sábado eu e a patroa estamos confirmado, só se acontecer algo aqui no trampo, mas tomara Deus que fique tudo certinho...
Referente ao passeio antes do churrasco vamos fazer qual trilha? O resto da galera niguem mais vai?
Abs
Salve galera,
vou perder o churras!!!!!!!:putz:
Estarei indo para Itanhandu/MG na sexta e só volto na quarta:concordo:
Bom divertimento!!!!
Abraço,
Matiusso
18/02/2009, 08:41
Sabadão ta beleza !
COnfirmado eu + patroa + filhote de 1 ano
Se não tiver problemas gostaria de chamar + 1 amigo, já fez alguns passeios conosco, alguns já conhecem (Alex - troller)
Daí seria Alex + patroa + filha de 5 anos
Quanto a levar as coisas ou pagar pro Marco lá, para mim tanto faz.
Acho que se cada um for levar alguma coisa deveriamos fazer uma listinha do que cada um vai levar, se não todo mundo leva linguiça....kkkkkk
QUanto a levar cerveja eu garanto que a minha chega geladaaaa!!! (se não acabar no meio do caminho)...rsrsrsr
Matiusso
18/02/2009, 09:03
OLIVEIRA
Tenho esses pneus (Buckshot) na minha S10, os meus são 70% off road/ 30% on road, são muito bons não tenho do que reclamar não faz barulho na estrada e anda bem no barro. Os meus estão com uns 40.000 km, pra barro já ta meio gastinho mas para rodar no asfalto ta tranquilo, no churrasco vc da uma olhada neles
Marco-Maga
18/02/2009, 11:34
Pessoal, Tudo bem!!!!
Precisamos difinir o dia sabado 21, Domingo 22, segunda 23....ou todos dias...kkkk :putz:
Como chegar:
3° Sergio andrade
4°Matiusso- ok 3 pessoas
5°Bicudo 4X4
6° Raphael Stefano
8°Renato SJC
9°Alex Troller- ok 3 pessoas
10° Quem mais ???
No aguardo.
Abs
Marco-Maga
18/02/2009, 11:40
Sabadão ta beleza !
COnfirmado eu + patroa + filhote de 1 ano
Se não tiver problemas gostaria de chamar + 1 amigo, já fez alguns passeios conosco, alguns já conhecem (Alex - troller)
Daí seria Alex + patroa + filha de 5 anos
Quanto a levar as coisas ou pagar pro Marco lá, para mim tanto faz.
Acho que se cada um for levar alguma coisa deveriamos fazer uma listinha do que cada um vai levar, se não todo mundo leva linguiça....kkkkkk
QUanto a levar cerveja eu garanto que a minha chega geladaaaa!!! (se não acabar no meio do caminho)...rsrsrsr
Matiusso,
Tudo bem!!
Então tá combinado fica no sabado dia 21...
Como faremos para ver quem leva o que?
Vc faria esta listinha? Ou como poderiamos fazer?
Tenho um chalezinho aonde as crianças pequenas podem descansar sem problemas..
Quanto ao Alex Troller ja inclui o nome dele na lista, tá ok
Abs.
Bicudo4x4
18/02/2009, 11:51
3° Sergio andrade
4°Matiusso- ok 3 pessoas
5°Bicudo 4X4- ok 2 pessoas
6° Raphael Stefano
8°Renato SJC
10° Quem mais ???
Vai ter comboio saindo de SJC no sábado???rsrsrs
Abs
Sergio Andrade
18/02/2009, 11:57
3° Sergio andrade - ok 2 pessoas
4°Matiusso- ok 3 pessoas
6° Raphael Stefano
8°Renato SJC
10° Quem mais ???
É só marcar o local da saída do comboio...:dance::palmas::concordo:
Bicudo4x4
18/02/2009, 12:16
Posto do CTA as 9 pode ser???
Abs
Sergio Andrade
18/02/2009, 12:29
Posto do CTA as 9 pode ser???
Abs
4°Matiusso- ok 3 pessoas
6° Raphael Stefano
8°Renato SJC
10° Quem mais ???
Saída do Posto Shell (CTA) sábado 21/02 às 09h00
Matiusso
18/02/2009, 12:36
OK, vou no combio de SJC as 9:00 hs também
Marco: Acho melhor vc decidir se prefere comprar e a gente racha ou se cada um leva alguma coisa, se não vamos ficar no impasse.
Sérjão Dark Panther
18/02/2009, 12:38
4°Matiusso- ok 3 pessoas
6° Raphael Stefano
8°Renato SJC
10° Quem mais ???
Olá amigos,blz pessoal
Por mim,horario e local estão ótimos
Estarei levando 4 cocas 2,5, picanha e uma boa costela (se precisar mais eu levo,é só me avisar.)
KD Renato/Edilson Eras/Alex Borba....
Abraços,Sérgio.
Marco-Maga
18/02/2009, 13:04
OK, vou no combio de SJC as 9:00 hs também
Marco: Acho melhor vc decidir se prefere comprar e a gente racha ou se cada um leva alguma coisa, se não vamos ficar no impasse.
:palmas: Matiusso,
Acho que o sergio Silva já deu o start....
Vamos vendo o que cada um leva...acho que talvez seja melhor.
O que acha?
Abs.
Marco-Maga
18/02/2009, 13:08
Olá amigos,blz pessoal
Por mim,horario e local estão ótimos
Estarei levando 4 cocas 2,5, picanha e uma boa costela (se precisar mais eu levo,é só me avisar.)
KD Renato/Edilson Eras/Alex Borba....
Abraços,Sérgio.
:palmas: É isso ai Sergio !!!
Bem eu faço o arroz, farofa e carvão
Outra coisa, essa costela vc quer fazer na churrasqueira ou abre um buraco no chão enche de lenha?
No aguardo.
Abs.
Marco-Maga
18/02/2009, 13:14
Pessoal ,por enquanto são 14 adultos e 4 crianças..
Lista de produtos:
Picanha
Linguiça
Costela
Frango
Gelo
Cerveja
Refrigerante
Copos descartavéis
Alguma sobremesa? Pode ser sorvete.
Carvão,arroz e uma farofa.....Marco -Maga
Agora é só ver quantidades e quem tras o que?
O que acham?
Abs.
Raphael Stephano
18/02/2009, 13:25
Fala Raphael
Passei por lá uns 2 meses atras, fui com chuva sem dificuldades, o unico lugar que precisou de 4x4 foi um trecho de 1 km com erosões, mas tranquilo não sei como fico depois destas chuvaradas, procura por keffin aqui ou manda um e.mail para ele (keffin@keffin.com.br) ele é de guara sobe por lá quase toda semana, ele deve te dar informação mais detalhada de como esta agora lá.
Matiusso,
Muito obrigado pela ajuda, um dia desses quero participar de um passeio de vocês.
Abraços a todos do grupo
Raphael
Marco-Maga
18/02/2009, 13:54
Matiusso,
Muito obrigado pela ajuda, um dia desses quero participar de um passeio de vocês.
Abraços a todos do grupo
Raphael
Fala Raphael, tudo bem!! Sou o Marco- Maga de Sp que tem o sitio em St° Ant, e ai vc não vai lá no passeio de sábado?
Abs.
Renato_SJC
18/02/2009, 14:56
Fala Galera...
Pô to loko para ir no sabado, mas só poderei confirmar na 6ª feira pois abusei muito do catchup e agora ele esta emburrado, não qer ligar, vou leva-lo ao amigo dele (mecanico) para ver oque aconteceu ou se é somente mãnha... hehehe
Agradeço o convite Marco, mas ja ja confirmo...
Abraço a todos...
Marco-Maga
18/02/2009, 15:04
Fala Galera...
Pô to loko para ir no sabado, mas só poderei confirmar na 6ª feira pois abusei muito do catchup e agora ele esta emburrado, não qer ligar, vou leva-lo ao amigo dele (mecanico) para ver oque aconteceu ou se é somente mãnha... hehehe
Abraço a todos...
Ok, Renato, espero que o catchup, esteja só com manha....
E que de tudo certo pra sábado.
Abs.
Bicudo4x4
18/02/2009, 16:20
Fala Galera...
Abraço a todos...
Renato, eu vou com o mostarda - 02 caso queira ir com o 01 ele está a sua disposição...
Abs
Sergio Andrade
18/02/2009, 17:31
Pessoal ,por enquanto são 14 adultos e 4 crianças..
Lista de produtos:
Picanha
Linguiça
Costela
Frango
Gelo
Cerveja
Refrigerante
Copos descartavéis
Alguma sobremesa? Pode ser sorvete.
Carvão,arroz e uma farofa.....Marco -Maga
Agora é só ver quantidades e quem tras o que?
O que acham?
Abs.
Pessoal,
Estou tranquilo (folga) até segunda pela manhã, se quiserem posso passar no Makro e comprar as coisas na quantidade, e depois dividimos, descartáveis, refrigerante, cerveja, um pacotão de 5kg de linguiça, posso dar uma olhada na picanha, mais não recomendo, pois a última que comprei não estava legal, mais posso comprar no açougue.... depois dividimos.... o que acham?
Abraços,
Renato_SJC
18/02/2009, 18:06
Renato, eu vou com o mostarda - 02 caso queira ir com o 01 ele está a sua disposição...
Abs
Valeeu Bicudo..
Agradeço... mas se eu fizer isso com o Catchup ai que a coisa "azeda" de vez... rsss vamos aguardar o diagnostico...
Abraço..
Paulo Bittencourt
18/02/2009, 19:05
Estou saindo de BH no sabado tenho que passar antes em Paraisópolis para ver meu irmão e sobrinhos mas com certeza no domingo passo no sitio. Podem colocar meu nome e da dona Onça na lista. Com estarei saindo de "beozonte" fica dificil de comprar algo. Quem puder compra para mim que eu acerto ai OK. Que venha o final de semana.
Abraços a todos.
Marco-Maga
18/02/2009, 20:00
Estou saindo de BH no sabado tenho que passar antes em Paraisópolis para ver meu irmão e sobrinhos mas com certeza no domingo passo no sitio. Podem colocar meu nome e da dona Onça na lista. Com estarei saindo de "beozonte" fica dificil de comprar algo. Quem puder compra para mim que eu acerto ai OK. Que venha o final de semana.
Abraços a todos.
Paulo, vc é de casa...hehehehehehe
Estarei no sitio a semana toda de 20 á 01/03.....pode ser churrasco e passeio a semana toda...:putz:8-)
Tò esperando vc e a dna onça....:concordo:
Abraços!
OLIVEIRA
18/02/2009, 22:44
É uma opção sim, aliás, meu irmão conhece o distribuidor (representante).
abraço.:)
http://www.braziltires.com.br/ (http://www.braziltires.com.br/)
Abs
OLIVEIRA
18/02/2009, 22:50
Tudo bem. Caso queira que eu leve algo é só dizer. Caso contrário, entro posteriormente na divisão final ok (ajuste final de contas).
Oliveira,
abraços a todos e vamos participar pessoal é uma oportunidade, informal, de nos conhecermos pessoalmente e até nos divertirmos na propriedade do colega com nossos carros.:smile:
Oliveira, não esquento em preparar as coisas, penso que se as pessoas levarem as cervejas e refrigerantes pode chegar lá sem gelo, me propus a comprar e dividir para já colocar para gelar, lá tenho aqueles tambores de plastico que posso estar comprando gelo e já colocando pra gelar.
Mas aceito sugestões sem problemas....
Só vamos colocando os prós e contras.
Abs.
OLIVEIRA
18/02/2009, 22:53
Sergio, como disse ao Marco estou à disposição se quiser que eu levo algo é só dizer......(estava pensando na cerveja mas parece que o Marco prefere comprá-la e já colocar para gelar lá...).
Abraços.
Pessoal,
Estou tranquilo (folga) até segunda pela manhã, se quiserem posso passar no Makro e comprar as coisas na quantidade, e depois dividimos, descartáveis, refrigerante, cerveja, um pacotão de 5kg de linguiça, posso dar uma olhada na picanha, mais não recomendo, pois a última que comprei não estava legal, mais posso comprar no açougue.... depois dividimos.... o que acham?
Abraços,
OLIVEIRA
18/02/2009, 22:56
É tem razão Renato é preciso tomar cuidado ciúme entre viaturas é fogo.......rs..(mas participe também do churrasco será bom nos conhecermos pessoalmente).
Valeeu Bicudo..
Agradeço... mas se eu fizer isso com o Catchup ai que a coisa "azeda" de vez... rsss vamos aguardar o diagnostico...
Abraço..
OLIVEIRA
18/02/2009, 23:01
Sergio, é só dizer que levo o que for mais apropriado.
Abraços,:)
Pessoal,
Abraços,
OLIVEIRA
18/02/2009, 23:04
Não sei não....acho que vc aprontou alguma com ela....rs
Fala Galera...
Abraço a todos...
Marco-Maga
18/02/2009, 23:05
Fala oliveira!!!
Tudo bem? Como foi São Paulo hoje? Fiquei esperando vc me ligar, mas acho que não deu né? E a viatura como ficou, fez o lift?
Vamos ve-la no sabado lá no sitio, hoje falei com o bicudo..
Vai ser um bom dia...já viu que estão marcando um comboio de SJC, para SAP..Saindo as 9:00.
Abs.
Marco-Maga
18/02/2009, 23:08
4°Matiusso- ok 3 pessoas
6° Raphael Stefano
8°Renato SJC
10° Quem mais ???
Oliveira, olha o que o pessoal tá combinando.
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 00:00
Puxa! Consegui Marco. Acontece que o espaço é muito limitado. Acho que ficou legal agora (ainda faltam os pneus é claro).
Obrigado.
Abraço.
Oliveira, se for só assinatura, vá em opções e configurações que vc mesmo troca.
Sabe fazer? Clica em painel de controle, ai vc ja está em painel de controle de usuario, e lá vc troca.
Qualquer coisa to por aqui........
Abs,
OLIVEIRA
19/02/2009, 00:05
oK. Tudo bem, vou junto com a turma, qualquer problemas aviso e vou mais tarde ok.
Oliveira, olha o que o pessoal tá combinando.
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 00:12
Oi Marco, tudo bem sim. Liguei várias vezes mas não consegui falar com vc, tava uma loucura São Paulo....(também mandei mensagens), mas como sempre foi muito corrido sai à tarde.....(fiz várias coisas...)
O Lift demorou mas deu tudo certo e ficou muito bom, agora faltam os pneus.... no sábado mostro pra vocês (já aproveito e mostro o snorkel). Tá uma graça a menina (gêmea 2) a um é a do Sergio pois nasceu primeiro....rs
Quanto ao comboio se tudo der certo vou com eles ou na pior das hipótese vou depois, sem problema.
Fala oliveira!!!
Tudo bem? Como foi São Paulo hoje? Fiquei esperando vc me ligar, mas acho que não deu né? E a viatura como ficou, fez o lift?
Vamos ve-la no sabado lá no sitio, hoje falei com o bicudo..
Vai ser um bom dia...já viu que estão marcando um comboio de SJC, para SAP..Saindo as 9:00.
Abs.
Bicudo4x4
19/02/2009, 07:30
Fala Galera, ontem já compramos algumas coisas rs, não gosto de deixar nada prá ultima hora.
Abs
Bicudo4x4
19/02/2009, 07:36
Valeeu Bicudo..
Abraço..
Renato, qualquer coisa tem lugar no troller tb...
Abs
Matiusso
19/02/2009, 08:19
Fala Pessoal
Estarei levando:
- 2 kg carne (ainda não sei qual )
- pão
- molho (mussarela,parmesão,alho) , para passar no pão e assar
- Cebolete
- 2 refrigerante 2,5 lt
- cerveja (já levo na caixa termica com gelo)
O Alex ainda não confirmou se vai
Paulo Bittencourt
19/02/2009, 09:06
Ai pessoal todos bem?????
Estarei saindo de BH, como falei antes, no sabado e so posso ir no sitio do Marco no domingo. Espero que a turma fique mais para eu conhecer vocês e tambem marcar um "passeio" até aqui em BH.
Até domingo amigos.
P.S para quem não conhece vou com a nova GVIII da dona Onça.
Marco-Maga
19/02/2009, 10:59
Puxa! Consegui Marco. Acontece que o espaço é muito limitado. Acho que ficou legal agora (ainda faltam os pneus é claro).
Obrigado.
Abraço.
Fala Oliveira,
Imagino que ficou bom, mas deve ter ficado estranho com esses pneus originais, mas já da pra testar lá no sitio....:concordo:
Abs.
Marco-Maga
19/02/2009, 11:02
Fala Galera, ontem já compramos algumas coisas rs, não gosto de deixar nada prá ultima hora.
Abs
Fala Bicudo....
Tudo bem!! E ai como ficou tudo ai depois dos estouros?
Diz o que comprou, pro pessoal saber e não comprar coisas demais.
Apesar que se algum quiser voltar no domingo na segunda...kkkk Sem problemas.
Acho que o tempo vai ajudar.....Ta uma lua Maravilhosa......
Abs.
Marco-Maga
19/02/2009, 11:06
Fala Pessoal
Estarei levando:
- pão
- Cebolete
- 2 refrigerante 2,5 lt
Matiusso.....
Acho que escolhemos o final de semana certinho...
O sol tá a mil...
Ve ai com o Alex se ele vai...
Vou estar esperando vcs no sabado de manhã...ontem falei por tel com o Bicudo..
Se precisar de alguma coisa pode ligar.
Abs.
Marco-Maga
19/02/2009, 11:08
Estarei saindo de BH, como falei antes, no sabado e so posso ir no sitio do Marco no domingo. Espero que a turma fique mais para eu conhecer vocês e tambem marcar um "passeio" até aqui em BH.
Até domingo amigos.
Grande Paulo....tudo bem!!
Espero que faça uma boa viagem..
No domingo estarei te esperando e quem sabe não sobe mais alguns amigos..
Bem vc tem meus tels né? Qualquer coisa me ligue...:concordo:
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 11:16
Pessoal, tá difícil pra mim no sábado realmente não sei que horas vou poder ir....
Olha será que não seria melhor (não só para mim) como para outros (no caso do Paulo Bittencourt por exemplo) e talvez até do Alex (ainda não confirmou) fazermos no domingo (assim poderemos ver a GVIII).
Vamos ter em mente duas coisas:1) sábado é o primeiro dia de um longo feriado que se estenderá pelo menos até quarta ao meio dia (para muitos) e 2) sábado é o dia que fazemos o que não deu pra fazer durante a semana não é?
Talvez domingo a maioria esteja mais sem afazeres e poderá ir sem maiores contratempos. Bom fica aqui a sugestão.
Solicito uma consulta aos colegas a partir de agora ok.
Até domingo amigos.
OLIVEIRA
19/02/2009, 11:20
Marco, até que ficou melhor que pensava pois não ficou tão alta a suspensão, mas, creio que o pneu 275/75 esteticamente fique melhor realmente, bom, poderá ver isso in locu no churrasco.
Fala Oliveira,
Imagino que ficou bom, mas deve ter ficado estranho com esses pneus originais, mas já da pra testar lá no sitio....:concordo:
Abs.
Sérjão Dark Panther
19/02/2009, 11:27
:palmas: É isso ai Sergio !!!
Bem eu faço o arroz, farofa e carvão
Outra coisa, essa costela vc quer fazer na churrasqueira ou abre um buraco no chão enche de lenha?
No aguardo.
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
-Marco-Maga,normalmente levo costela pra fazer em churrasqueira,mas se preferirem,compro pra fazer no chão,o que vcs acham ?
-comprei ontem a picanha,mas não deu pra esperar até sabado (tive que fazer um teste pra ver se estava boa:lol:,pior que tava.ja encomendei outra;).
ah,desculpe a demora pra responder,é que além de ter que experimentar a carne,tbm estamos trabalhando pra caramba.
Abraços,Sérgio.
Bicudo4x4
19/02/2009, 12:04
Além da carne e linguiça comprei refrigerante (não bebo cerveja rs), copos, pratos descartáveis, talheres descartáveis, queijo coalho e vou levar pães.
Qualquer coisa tenho uma churrasqueira de camping novinha (comprei para nosso passeio de Caraguá e não foi usada) qualquer coisa posso levá-la...
Pena que só consigo ir sábado, domingo e outros dias está complicado.
Abs
Marco-Maga
19/02/2009, 12:21
Pessoal, tá difícil pra mim no sábado realmente não sei que horas vou poder ir....
Olha será que não seria melhor (não só para mim) como para outros (no caso do Paulo Bittencourt por exemplo) e talvez até do Alex (ainda não confirmou) fazermos no domingo (assim poderemos ver a GVIII).
Vamos ter em mente duas coisas:1) sábado é o primeiro dia de um longo feriado que se estenderá pelo menos até quarta ao meio dia (para muitos) e 2) sábado é o dia que fazemos o que não deu pra fazer durante a semana não é?
Talvez domingo a maioria esteja mais sem afazeres e poderá ir sem maiores contratempos. Bom fica aqui a sugestão.
Solicito uma consulta aos colegas a partir de agora ok.
Oliveira,
Podemos fazer outro no domingo sem problemas, vou estar lá a semana toda até o dia 01/03, caso realmente não de para vc ir no sábado(Que será uma pena), vá no domingo que fazemos outro..kkkkk
Acho que no domingo para alguns fica complicado como foi dito lá no inicio
Mas por mim sem problemas, como já disse pode ser feito no Sábado,Domingo,Segunda........etc...kkkkkk
Abs.
Marco-Maga
19/02/2009, 12:27
Olá amigos,blz pessoal
-Marco-Maga,normalmente levo costela pra fazer em churrasqueira,mas se preferirem,compro pra fazer no chão,o que vcs acham ?
-comprei ontem a picanha,mas não deu pra esperar até sabado (tive que fazer um teste pra ver se estava boa:lol:,pior que tava.ja encomendei outra;).
ah,desculpe a demora pra responder,é que além de ter que experimentar a carne,tbm estamos trabalhando pra caramba.
Abraços,Sérgio.
Sergio!!
Que trabalho duro heim !!! kkkkk
Quando estou no sitio tb trabalho duro assim...sempre faço uma picanha um t-bone...é dureza ...kkkk
Sergio fica com vc essa da costela, posso acender um fogo no chão pra assar a costela sem problemas..
Só me avise pra poder providenciar o fogo no chão.
Abs.
Marco-Maga
19/02/2009, 12:32
Além da carne e linguiça comprei refrigerante (não bebo cerveja rs), copos, pratos descartáveis, talheres descartáveis, queijo coalho e vou levar pães.
Qualquer coisa tenho uma churrasqueira de camping novinha (comprei para nosso passeio de Caraguá e não foi usada) qualquer coisa posso levá-la...
Abs
Bicudo,
Acho que não tem necessidade em levar a sua churrasqueira, pq tenho uma de tijolos montada, e qualquer coisa montamos outra, pq tijolo lá não falta..
Tô por aqui...
Abs.
Marco-Maga
19/02/2009, 12:54
Marco, até que ficou melhor que pensava pois não ficou tão alta a suspensão, mas, creio que o pneu 275/75 esteticamente fique melhor realmente, bom, poderá ver isso in locu no churrasco.
Oliveira, acho que pneus 275 não cabem, acho que no max um 235...
Abs.
Paulo Bittencourt
19/02/2009, 13:26
Grande Paulo....tudo bem!!
Espero que faça uma boa viagem..
No domingo estarei te esperando e quem sabe não sobe mais alguns amigos..
Bem vc tem meus tels né? Qualquer coisa me ligue...:concordo:
Abs.
Grande Marco, infelizmente a turma daqui é dificil de animar para um passeio tão longo rssss. Somente eu vou para estas bandas com certa frequencia. Aqui em BH são poucos os amantes de 4X4 que conhecem as trilhas e cidades perto de Gonçalves. Mas esta valendo.
Veja se a turma anima a ficar ou a voltar no domingo para eu conhcer mais amantes do 4X4 da região.
Abraços.
Marco-Maga
19/02/2009, 13:30
Grande Marco, infelizmente a turma daqui é dificil de animar para um passeio tão longo rssss. Somente eu vou para estas bandas com certa frequencia. Aqui em BH são poucos os amantes de 4X4 que conhecem as trilhas e cidades perto de Gonçalves. Mas esta valendo.
Veja se a turma anima a ficar ou a voltar no domingo para eu conhcer mais amantes do 4X4 da região.
Abraços.
Paulo, pois é as vezes o pessoal de longe até gosta, mas a grana pode estar curta...
Já estou falando com o pessoal que quiser ir no domingo, tb está a disposição.
Boa viagem!!
Abs.
Paulo Bittencourt
19/02/2009, 13:38
Marco, fala com a turma ai que eu estou saindo daqui de "beozonte" vou "andar" + de 500km para o churrasco dos Paulistas rsssss. Só vou estar ai no domingo e gosto muiiiiito de Coca Cola Comum tá rssss como nosso amigo Bicudo4X4 rsss.
Vamos ver se vai sobrar alguma coisa para domingo.
Raphael Stephano
19/02/2009, 13:40
Fala Raphael, tudo bem!! Sou o Marco- Maga de Sp que tem o sitio em St° Ant, e ai vc não vai lá no passeio de sábado?
Abs.
Marco,
Seria um prazer para mim acompanha-los, infelizmente este fim de semana vou subir com a familia da mulher para campos e vou ficar enrolado, tanto é que vou aproveitar a viagem de ida para fazer um passeior, mas vou sempre para Campos e no proxima vou combinar com vocês.
No proximo eu vou tomar uma com vocês.
Um Abraço a todos e bom Carnaval.
Raphael
Marco-Maga
19/02/2009, 13:46
Marco,
Seria um prazer para mim acompanha-los, infelizmente este fim de semana vou subir com a familia da mulher para campos e vou ficar enrolado, tanto é que vou aproveitar a viagem de ida para fazer um passeior, mas vou sempre para Campos e no proxima vou combinar com vocês.
Raphael
Raphael, com certeza oportunidade não vai faltar, agora como vc vai estar pertinho se quiser dar uma escapada, anota ai meus tels e é só ligar..
Meu sitio está a 16 km de campos...20min
Abs.
edilsoneras
19/02/2009, 15:02
Pessoal,
Esta dando agua na boca só de ler as mensagens no tópico!!!
Estou indo para Virginia no Sul de Minas, e por este motivo ainda não será desta vez que terei a oportunidade de conhecer a todos pessoalmente.
Espero que todos aproveitem muito! Um otimo carnaval!!!
Um agradecimento especial ao Marco que esta abrindo a sua casa com o verdadeiro espírito 4x4!! :palmas:
Boa trilha!
Marco-Maga
19/02/2009, 15:08
Pessoal,
Estou indo para Virginia no Sul de Minas, e por este motivo ainda não será desta vez que terei a oportunidade de conhecer a todos pessoalmente.
Um agradecimento especial ao Marco que esta abrindo a sua casa com o verdadeiro espírito 4x4!! :palmas:
Boa trilha!
Grande Edilson,
Vc esta indo por onde para Virginia no sul de Minas? Se vc estiver indo por St° Ant do Pinhal, Gonçalves, São Bemto ,Paraisópolis, vc passa em frente ao meu sitio, ai caso queira pode fazer um pit stop.....kkkkk
Não fica aguado não...vembora...:pensativo::concordo:
Boa viagem e bom carnaval.
Abs.
Marco-Maga
19/02/2009, 18:53
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance:
Pessoal....
Ainda estou por aqui até mais tarde..
Mas amanhã não entro pq já vou pro sitio e lá não tenho comp e nem internet(Graças a Deus)kkk......
Qualquer duvida me liguem nos tels que deixei aqui no forum..
Já combinei com o Bicudo 4X4 para quando vcs estiverem saindo de SJC me da uma ligada e quando estiverem prox ao tunel na serra ligar novamente para eu poder espera-los na beira do asfalto, pq minha casa fica no meio do mato...kkkkk
Boa viagem a todos qualquer coisa liguem.:concordo::concordo:
Até sábado...
Abs.
edilsoneras
19/02/2009, 20:19
Grande Edilson,
Vc esta indo por onde para Virginia no sul de Minas? Se vc estiver indo por St° Ant do Pinhal, Gonçalves, São Bemto ,Paraisópolis, vc passa em frente ao meu sitio, ai caso queira pode fazer um pit stop.....kkkkk
Não fica aguado não...vembora...:pensativo::concordo:
Boa viagem e bom carnaval.
Abs.
Marco,
Obrigado!! É Virginia no Sul de Minas sim!!! Devo ir por Monteiro Lobato, pois a turma é grande e vamos em comboio!!
Vou ter de ficar aguado desta vez!!! KKKKK
Abraço!
Marco-Maga
19/02/2009, 20:38
Marco,
Obrigado!! É Virginia no Sul de Minas sim!!! Devo ir por Monteiro Lobato, pois a turma é grande e vamos em comboio!!
Vou ter de ficar aguado desta vez!!! KKKKK
Abraço!
Edilson,
Boa viagem, e bom carnaval...
Qualquer coisa sabe aonde nos encontrar...:concordo:
Abs.
Marcos Martins
19/02/2009, 20:41
Marco,
Favor adicionar meu nome neste lista, Sou de taubaté e após uma negociação fantastica, consegui a liberação para o churrasco. Vou levar o zequinha caso tenha alguma porteira para abrir.
O comboio de SJ dos campos sairá que horas?
Estarei no trecho de Tremembé esperando o pessoal passar, só penso paciencia no caminho, pois o jeep é lento.
Até Sabado!!!
Marcos:palmas::palmas:
Sergio Andrade
19/02/2009, 21:28
Marco,
Favor adicionar meu nome neste lista, Sou de taubaté e após uma negociação fantastica, consegui a liberação para o churrasco. Vou levar o zequinha caso tenha alguma porteira para abrir.
Estarei no trecho de Tremembé esperando o pessoal passar, só penso paciencia no caminho, pois o jeep é lento.
Até Sabado!!!
Marcos, seja bem vindo!!!
Segue nossa relação:
01° Marco Maga -ok 2 pessoas
02° Oliveira - ok 2 pessoas (Domingo???)
03° Sergio andrade - ok 2 pessoas
04° Matiusso - ok 3 pessoas
05° Bicudo 4X4 - ok 2 pessoas
06° Raphael Stefano - XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
07° Sergio Silva- ok 4 pessoas, se for no sábado dia 21
08° Renato SJC - XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
09° Alex Troller - ok 3 pessoas
10° Marcos Martins - ok 2 pessoas
11° Quem mais ???
Estaremos passando no trevo de Tremembé entre 09h30 e 10h00...:pensativo:
Até lá!!!
Marco-Maga
19/02/2009, 22:36
Segue nossa relação:
03° Sergio Andrade - ok 2 pessoas
07° Sergio Silva- ok 4 pessoas
11° Quem mais ???
Até lá!!!
:palmas::palmas:...É isso ai Sergio...
vamos aumentando o comboio...
Vcs estão vendo o que o pessoal tá trazendo, e o que tá faltando..?
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:20
Isso aí, alimentos não vão faltar ..... Será que devo levar mais cerveja ou refrigerantes..... (dê sua opinião). Obrigado.
Fala Pessoal
Estarei levando:
- pão
- Cebolete
- 2 refrigerante 2,5 lt
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:23
Pena que não vai no sábado também. Bom vou ver se vou domingo também aí podemos nos conhecer.
ABraço.
Até domingo amigos.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:28
É verdade espero que o tempo continue assim, pois aí o churrasco será tranquilo; mas se chover fazemos a festa do mesmo jeito......kkkkkkkk
Matiusso.....
Acho que escolhemos o final de semana certinho...
O sol tá a mil...
Ve ai com o Alex se ele vai...
Vou estar esperando vcs no sabado de manhã...ontem falei por tel com o Bicudo..
Se precisar de alguma coisa pode ligar.
Abs.
Marco-Maga
19/02/2009, 23:29
Isso aí, alimentos não vão faltar ..... Será que devo levar mais cerveja ou refrigerantes..... (dê sua opinião). Obrigado.
Oliveiraaaa.......
Não esqueça que somos 16 adultos e 4 crianças....
Na hora de comer, depois que brincarmos com as viaturas vai longe, e tenho certeza que vai ter sempre uma biliscada na carne pra acompanhar a cerveja, antes de almoçar...
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:31
Correção Marco o pneu que pretendo por é o 225/75/16, O 275 realmente fica muito grande ainda mais 75 de altura.
Abraço.
Marco-Maga
19/02/2009, 23:31
Pena que não vai no sábado também. Bom vou ver se vou domingo também aí podemos nos conhecer.
ABraço.
Já falei com o Sergio Andrade pra ir no domingo..E acho que ele vai, se vc for tb será ótimo...Vai no sábado, ve se gosta e se gostar volta no domingo...kkkkk:mrgreen:
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:36
Caro Sérgio, na segunda encomenda (da carne) não vá fazer um novo teste drive ok....(rs), senão vc não conseguir chegar lá (com ela é claro)......(rs)
Abraços.:lol:
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:37
Bicudo vc vai domingo também?
Abs
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:41
Ok. Marco, é que gostaria muito de conhecer o pessoal todo e é no sábado que a maioria vai, mas, tudo bem vou ver se dou um jeito nem que for para ir sozinho:parede:. Abraço. PS:(queria ir no comboio.....vou ter que dar um jeito)
Oliveira,
Podemos fazer outro no domingo sem problemas, vou estar lá a semana toda até o dia 01/03, caso realmente não de para vc ir no sábado(Que será uma pena), vá no domingo que fazemos outro..kkkkk
Acho que no domingo para alguns fica complicado como foi dito lá no inicio
Mas por mim sem problemas, como já disse pode ser feito no Sábado,Domingo,Segunda........etc...kkkkkk
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:44
Marco já vi que o homem é especialista no assunto hem? Melhor assim.
Abraço a todos (esse churrasco promete!)
Sergio!!
Que trabalho duro heim !!! kkkkk
Quando estou no sitio tb trabalho duro assim...sempre faço uma picanha um t-bone...é dureza ...kkkk
Sergio fica com vc essa da costela, posso acender um fogo no chão pra assar a costela sem problemas..
Só me avise pra poder providenciar o fogo no chão.
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:46
E como está seu estoque de carvão? Quer que eu leve?:parede:
Bicudo,
Acho que não tem necessidade em levar a sua churrasqueira, pq tenho uma de tijolos montada, e qualquer coisa montamos outra, pq tijolo lá não falta..
Tô por aqui...
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:47
Como disse é o 225/75 e não o 275 este é gigante para a viatura mesmo como o calço.
Oliveira, acho que pneus 275 não cabem, acho que no max um 235...
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:48
Paulo talvez eu vá no domingo também.
Abraços.
Abraços.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:50
Fica para nos conhecermos na próxima então.
Abraço.:concordo:
Marco,
Raphael
Marco-Maga
19/02/2009, 23:52
Bicudo vc vai domingo também?
Oliveira, o Bicudo disse que no domingo infelizmente não poderá ir, pq está de plantão na empresa...8-)
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:53
Pena mesmo colega certamente sua presença enriqueceria o grupo mas quando não dá não dá....fica para nos conhecermos na próxima.
Abraço e bom carnaval.:-)
Pessoal,
Boa trilha!
Marco-Maga
19/02/2009, 23:53
E como está seu estoque de carvão? Quer que eu leve?:parede:
Oliveira, obrigado,não precisa, tenho meu proprio carvão...kkkkkkk:lol:
Ve se vai no comboio.....
Abs.
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:54
Ok Marco faça boa viagem de São Paulo até lá. Nos vemos em breve então.:-)
quote=marco-maga;815895]:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance:
Pessoal....
Ainda estou por aqui até mais tarde..
Mas amanhã não entro pq já vou pro sitio e lá não tenho comp e nem internet(Graças a Deus)kkk......
Qualquer duvida me liguem nos tels que deixei aqui no forum..
Já combinei com o Bicudo 4X4 para quando vcs estiverem saindo de SJC me da uma ligada e quando estiverem prox ao tunel na serra ligar novamente para eu poder espera-los na beira do asfalto, pq minha casa fica no meio do mato...kkkkk
Boa viagem a todos qualquer coisa liguem.:concordo::concordo:
Até sábado...
Abs.[/quote]
OLIVEIRA
19/02/2009, 23:58
A saída será em torno de 9 horas Marcos acredito que em torno de 9:30 (pouco mais pouco menos) o comboio estará passando por aí ocasião que vc poderá tranquilamente engrossá-lo (quem sabe não estarei nele).
Abraço e até sábado (espero):-D
Marco,
Até Sabado!!!
OLIVEIRA
20/02/2009, 00:00
Sérgio vou fazer de tudo para ir no comboio com vocês tá (nem que for sozinho).
Abraço.
Segue nossa relação:
03° Sergio andrade - ok 2 pessoas
07° Sergio Silva- ok 4 pessoas, se for no sábado dia 21
11° Quem mais ???
Até lá!!!
OLIVEIRA
20/02/2009, 00:04
Ok. Marco, é que eu queria fazer parte do comboio.....(rs), mas vou ver se dou um jeito.:parede:
Abraço.
Oliveiraaaa.......
Não esqueça que somos 16 adultos e 4 crianças....
Na hora de comer, depois que brincarmos com as viaturas vai longe, e tenho certeza que vai ter sempre uma biliscada na carne pra acompanhar a cerveja, antes de almoçar...
Abs.
OLIVEIRA
20/02/2009, 00:23
Marco o pessoal lá vai ficar assustado...pensando.... o que está acontecendo afinal.....rs:lol:
:palmas::palmas:...É isso ai Sergio...
vamos aumentando o comboio...
Vcs estão vendo o que o pessoal tá trazendo, e o que tá faltando..?
Abs.
Marco-Maga
20/02/2009, 00:26
Ok. Marco, é que eu queria fazer parte do comboio.....(rs), mas vou ver se dou um jeito.:parede:
Abraço.
:lol::lol: Olha que não abro a porteira pra atrazados heim...kkkkkk:lol:
E vai ser dificel mesmo ainda mais se estivermos fazendo o passeio dentro do sitio...
Faz uma força, e vá no comboio...
Te espero lá...:concordo:
Abs.
OLIVEIRA
20/02/2009, 01:12
É vou ter que me virar mesmo senão não entro na festa....kkkkkkkkk:lol:
Te vejo no sábado (espero).
Abraço.
:lol::lol: Olha que não abro a porteira pra atrazados heim...kkkkkk:lol:
E vai ser dificel mesmo ainda mais se estivermos fazendo o passeio dentro do sitio...
Faz uma força, e vá no comboio...
Te espero lá...:concordo:
Abs.
Bicudo4x4
20/02/2009, 07:44
Marcos, meu tel é 9163-1092 qualquer coisa vc me liga e marcamos um local para te encontrar...
Galera amanhã estarei as 9 pontualmente, hj não vou entrar muito no fórum, mas qualquer coisa estou no cel...
- Renato qualquer coisa me liga...
Abs
Paulo Bittencourt
20/02/2009, 07:54
Ai pessoal de S.P
O Mineirinho aqui tá saindo de "Beozonte" amanhã, chego em Paraisópolis sul de Minas e Domingo encontro com vocês no sitio do Marco.
Quero conhecer o maior número de colegas de 4X4, quem puder fica no sitio ou volta no domingo vai ser bom com força.
Abraços para todos e até domingo.