Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
rbrunato
17/11/2008, 14:45
KKKKKKKK pior que eu quase fico no lago mesmo!!!rsrsrs
Já coloquei a panela no distribuidor, que venha os lagos!!!:dance:
Ontem não aguentei e usei a sua rota alternativa... a PM ficou olhando achando que eu ia entrar na Marcondes Cesar!!!rsrs
Abs
Verdade, teve um acidente lá né?
Adilson, consertou o samuca?
Bicudo4x4
17/11/2008, 15:14
OOOloco é mesmo??? Acidente com jeep???
Abs
rbrunato
17/11/2008, 15:33
OOOloco é mesmo??? Acidente com jeep???
Abs
NÂO!
Teve um acidente com dois civics na avenida, bem em frente ao "atalho".
Adilson Toledo
17/11/2008, 19:50
Fala Brunato, fala Bicudo,
cheguei em casa, fui até o ap, peguei uma chave de fenda grande e em 2 minutos destravei o 4x4...to usando carro numa boa...mas a alavanca da tcase ainda está desmontada....
Já pedi a peça nova...deve chegar quarta-feira...depois de montado preparem a cinta pois vou testa-la no lado do patê..heheeh
Abraço,
Sérjão Dark Panther
17/11/2008, 22:45
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,pior que os meus sogros tbm são super gente boa,e olha que tenho bem mais sogros do que vc ( 6 )
-Dessa vez será que sai o churrasco ? rsrsrsrs
-Abraços,Sérgio.
Bicudo4x4
18/11/2008, 07:49
Amigos, bom dia!
Adilson, bom saber que não foi nada grave com o Dino, não esqueça de avisar quando for testar!!!rsrsrs
Sergio ,poderíamos marcar esse churrasco lá na toyodrive, lá fica perto para todos e ainda temos um parque de diversão particular... J
Neste fds vou trabalhar sábado e domingo pela manhã, na parte da tarde estou tranqüilo.
Abs
Matiusso
18/11/2008, 09:06
Fala Pessoal
Sergio: tem um cara que tem uma frontier (sucata) se precisar de peça (11) 8600-1877
To dentro do passeio beneficiente
Bicudo4x4
18/11/2008, 11:07
Matiusso, tudo blz??
Liga o cel cara!!!rsrsrs Te liguei para ir na Toyodrive mas o cel estava desligado :(
Abs
Matiusso
18/11/2008, 16:33
Matiusso, tudo blz??
Liga o cel cara!!!rsrsrs Te liguei para ir na Toyodrive mas o cel estava desligado :(
Abs
Fala Bicudo
Meu celular estava de férias também (Tinha uns clientes chatos que ficavam ligando). daí eu desligava as vezes.
Cara, to amadurecendo aquela ideía de comprar um jeep, achei um JPX com motor de opala 4cc (documentado), 10.000 com um podre bravo na coluna da dobradiça da porta.
Que vcs acham? Renato vc que tem jpx?
Bicudo4x4
18/11/2008, 16:47
Segue ai então!!!hehe
ESTOU VENDENDO UM NIVA 94\94 EM OTIMO ESTADO CONS. COM VARIOS ACESSORIOS KEKO, TUDO FUNC. PERFEITAMENTE APENAS R$ 10.000,00. CONTATO FRANK. FONE 3027-0525
.................................................. .................................................. .......................
Vendo Jeep CJ5 1959
Motor Opala 4cc. Cambio 3 marchas. 4X4. Freio a disco diant novo. Transm Nova. Rolamentos novos.
Dir Hidr. Capota convers. Farois milha. Parte eletrica nova. Bateria nova. Ignição Eletr. Towbar, Estribo, Sto Antonio com bolsas, Suporte Galao, Retrov Wrangler, Freio de mão hidr. Banco Alto frente. Cinto 3 ptos. Banco tras.
Valor R$ 16.500,00
tratar c/ Marcelo
Tel.:(11) 9494-9548
moro em Sao Jose dos Campos
Matiusso
18/11/2008, 17:02
Valeu Bicudo.
O cara do jeep até tinha falado com ele marquei de ver no sabado,mas se souber de mais algum manda ai.
Sergio: E aquele jeep do seu primo de Paraiso?
Sérjão Dark Panther
18/11/2008, 23:34
Amigos, bom dia!
Adilson, bom saber que não foi nada grave com o Dino, não esqueça de avisar quando for testar!!!rsrsrs
Sergio ,poderíamos marcar esse churrasco lá na toyodrive, lá fica perto para todos e ainda temos um parque de diversão particular... J
Neste fds vou trabalhar sábado e domingo pela manhã, na parte da tarde estou tranqüilo.
Abs
-Ola amigos ,blz pessoal,
-Bicudo,pra mim esse fds não dá,pois é o fds da patroa
mas td bem se vcs fizerem o churras.Tenho certeza que não vai faltar oportunidade.
- Obs. toyodrive é perigoso assalto se ficar parado lá
-Quanto ao passeio ,é só confirmar que estou dentro.
-Abraços,Sérgio.
Renato_SJC
19/11/2008, 07:23
Fala Bicudo
Meu celular estava de férias também (Tinha uns clientes chatos que ficavam ligando). daí eu desligava as vezes.
Cara, to amadurecendo aquela ideía de comprar um jeep, achei um JPX com motor de opala 4cc (documentado), 10.000 com um podre bravo na coluna da dobradiça da porta.
Que vcs acham? Renato vc que tem jpx?
Fala Matiusso, blz?
Cara sinceramente?? eu adorei o JEEP JPX, a suspensão, conforto são notas 10, outra coisa boa é o angulo de ataque dele, como a altura que pode ser modificada facilmente.
Agora um JPX por 10.000 realmente esta barato pois o meu de tabela FIPE é 22500,00, mas procure ver se você não vai gastar mais uns 3.000 nele, porque eu nunca andei em um JPX com motor de Opala.
Agora podres qualquer funileiro por recuperar, só precisa analisar e quem sabe fazer alguns orçamentos desse conserto.
Se quiser podemos marcar um dia e eu irei ver o carro com você, levaremos ele na TOYODRIVE para verificar tração e reduzida, porque o que importa mesmo é a mecanica boa, funilaria você faz ou fica sem fazer.
Faloww
Matiusso
20/11/2008, 08:43
Fala Renato.
Fica dificil agente testar ele no T-Drive o JPX ta no RJ......rsrsrs.
Estou indo para Amparo ver um Jeep 51 c/ motor AP 1.8 aqui em SJ ta dificil
Alguem vai no Vale Motor Hoje?
Adilson Toledo
20/11/2008, 12:19
Fala Renato.
Galera,
vai ter pista indoor no evento Vale Motor?
Abraço,
rbrunato
20/11/2008, 13:54
Galera,
vai ter pista indoor no evento Vale Motor?
Abraço,
Qual era mesmo o site do evento?
Adilson Toledo
20/11/2008, 14:22
Qual era mesmo o site do evento?
Procurei e não achei em lugar nenhum....
Adilson Toledo
20/11/2008, 14:27
Procurei e não achei em lugar nenhum....
Achei agora
http://www.empresasvale.com.br/eventos/netnews.cgi?cmd=mostrar&cod=826 (http://www.empresasvale.com.br/eventos/netnews.cgi?cmd=mostrar&cod=826)
Bicudo4x4
20/11/2008, 14:44
Fala galera!!!
O site do evento é www.valemotorshow.com.br (http://www.valemotorshow.com.br)
Não tive resposta sobre a pista, vamos ver oque vai dar!!!
Eu não sei se vou hj, qualquer coisa mando uma msg via cel!!!
Abs
Adilson Toledo
20/11/2008, 16:38
Fala galera!!!
O site do evento é www.valemotorshow.com.br (http://www.valemotorshow.com.br)
Não tive resposta sobre a pista, vamos ver oque vai dar!!!
Eu não sei se vou hj, qualquer coisa mando uma msg via cel!!!
Abs
Vcs vão hoje? ou amanhã?
Sérjão Dark Panther
20/11/2008, 22:42
Fala Renato.
Olá amigos,blz pessoal
-Matiusso ,a região de Amparo é de muitos jipes,as vezes faço entregas naquela região e vejo alguns .
-Quanto ao Vale Motor acho que só vai dar pra ir no sabado ou domingo
-Abraços Sérgio.
Keffin Gracher
20/11/2008, 23:47
Olá pessoal,
final de semana chegando, alguém se habilita a fazer uns passeios aqui pelo fundo do Vale do Paraiba???
Nesses 3 finais de semana com a Hillux, já foi Gomeral, Silveiras e Gomeral lugares que eu ainda não conhecia.
Tem varios caminhos a percorrer ainda, mesmo em Guaratinguetá e Silveiras.
Bicudo4x4
21/11/2008, 06:08
Vcs vão hoje? ou amanhã?
Adilson tudo certinho?
Estou pensando em ir hj as 18:30.
Tenho algumas credenciais de entrada qq coisa vamos combinar e vc pega comigo.
Caso eu não responda pelo forum meu cel é 9163-1092
Abs
Bicudo4x4
24/11/2008, 08:39
Salve galera...
O que anda acontecendo que ta todo mundo desanimado???rsrs
Ontem eu e a patroa fizemos um ótimo passeio, teve até terraplanagem no barranco (Nossa senhora da ribanceira tava de mal humor) pois estava muito liso!!!!!
Fizemos o seguinte percurso:
SJC via varadouro até Santa Branca
Santa Branca via fazenda harmonia (beira rio) até jacacity
Jacacity até Guararema via beira rio Paraíba.
Retorno de Guararema via asfalto.
Estou querendo fazer esse caminho no sábado e parar para almoçar em um restaurante beira rio em Guararema.
Fica o convite.
PS: Adilson e Keffin não tenho cel de vcs, por isso não fiz contato.
Abs
Sérjão Dark Panther
24/11/2008, 08:46
Olá amigos,bl pessoal
-Bicudo,não estou desanimado não,é que ontem foi o fds da patroa,e ela pediu pra ir até São Chico,mas no próximo fds,estou dentro,é só confirmar,abraços,Sérgio.
rbrunato
24/11/2008, 09:01
Olá amigos,bl pessoal
-Bicudo,não estou desanimado não,é que ontem foi o fds da patroa,e ela pediu pra ir até São Chico,mas no próximo fds,estou dentro,é só confirmar,abraços,Sérgio.
Para o proximo eu tbem estou dentro...
Bicudo4x4
24/11/2008, 09:09
Olá amigos,bl pessoal
Grande Sergio blz???
Eu sei que agora vc é um artista e tem que preservar a sua imagem rsrsrs
Então vamos combinar algo para o fds e torcer para chover na sexta pois ontem tava bão D+rsrs
Abs
Keffin Gracher
24/11/2008, 10:17
Bicudo, os meus contatos já te enviei por MP.
Estou dentro de qualquer passeio, pela região.
Essa semana não poderei somente sexta e sábado.
Um forte abraço
Bicudo4x4
24/11/2008, 10:50
Legal saber que estamos na ativa!!!hehehe
Vamos armar o 2º passeio oficial J estou procurando o site do restaurante lá de Guararema, fica na beira do rio lugar show de bola para levar os filhos!!!!
Quem sabe semana que vem já não estou com a Mostardona Frenética!!!rsrsrs
Abs Animado!!!!!!
Bicudo4x4
24/11/2008, 14:16
Segue ai uma opção de almoço para sabadão...
www.mirantedoparaiba.com.br (http://www.mirantedoparaiba.com.br)
Abs
Prieto 4x4
24/11/2008, 17:06
Galera de São José.
Sou do Guaralama 4x4, da cidade de Guararema. Podemos manter contato para organizarmos trilhas e/ou passeios em conjunto.
O ano passado organizamos um passeio até Ilha Bela. Descendo a Petrobras e Trilha de Castelhanos.
www.guaralama4x4.com.br
Se tiverem interesse, mandem contato via MP.
A propósito, uma sugestão para restaurante em Guararema, além do Mirante do Paraíba:
http://www.quintadafreguesia.com.br/cidade.php (http://www.quintadafreguesia.com.br/cidade.php)
abs
Cesar
Bicudo4x4
24/11/2008, 17:47
Galera de São José.
Sou do Guaralama 4x4, da cidade de Guararema. Podemos manter contato para organizarmos trilhas e/ou passeios em conjunto.
O ano passado organizamos um passeio até Ilha Bela. Descendo a Petrobras e Trilha de Castelhanos.
www.guaralama4x4.com.br (http://www.guaralama4x4.com.br)
Se tiverem interesse, mandem contato via MP.
A propósito, uma sugestão para restaurante em Guararema, além do Mirante do Paraíba:
http://www.quintadafreguesia.com.br/cidade.php (http://www.quintadafreguesia.com.br/cidade.php)
abs
Cesar
Prieto, muito obrigado pela dica, neste fds desbravei alguns caminhos de guararema.
Legal saber que a familia mostarda está na ativa rsrsrs
Vamos marcar de unir o pessoal de Sjc, mogi e guararema alias belo trabalho que vem sendo feito com a campanha kakinoel, parabens!!!
Grande abraço
Prieto 4x4
24/11/2008, 17:56
Bicudo
O Kakinoel é um belíssimo trabalho desenvolvido pelo Kakinalama 4x4. Este ano pretendo participar também.
Aliás, acho que solidariedade e auxílio aos menos favorecidos, também fazem parte do espírito off road.
abs
Cesar
Sérjão Dark Panther
24/11/2008, 23:28
Grande Sergio blz???
Eu sei que agora vc é um artista e tem que preservar a sua imagem rsrsrs
Então vamos combinar algo para o fds e torcer para chover na sexta pois ontem tava bão D+rsrs
Abs
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,até parece que vc não estava lá tbm,rsrs, e o mostardão então !
-Pode contar comigo nesse fds,a Dark Panther ja está ficando doente,pois faz dias que ela não pega um barrinho,
-Abrços,Sérgio
Matiusso
25/11/2008, 08:13
Beleza galera!
Pô sacanagem, demoramos para armar outro passeio, dai qdo da certo, não da para mim ir (Irei p/ São Sebastião). :cry:
Precisarmos armar Pedrinhas, Petrobras (a revanche do mostardão).
Bicudo: Qual vai ser o esquema de Guararema, derrepente da para eu almoçar e descer direto, pois tenho que estar em São Sebastião as 17:00hs. :pensativo:
Abs
Ricardo Bambhoo
25/11/2008, 08:38
Passeio bom é saindo de São Jose, subir para SFX pelos lados do Guirra, Joanópolis passando pela cachoeira dos Pretos, Monte Verde e Gonçalves. Ou então de Monte Verde indopros lados de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal etc... tudo por terra...
[]'s
Bicudo4x4
25/11/2008, 09:06
Beleza galera!
Pô sacanagem, demoramos para armar outro passeio, dai qdo da certo, não da para mim ir (Irei p/ São Sebastião). :cry:
Precisarmos armar Pedrinhas, Petrobras (a revanche do mostardão).
Bicudo: Qual vai ser o esquema de Guararema, derrepente da para eu almoçar e descer direto, pois tenho que estar em São Sebastião as 17:00hs. :pensativo:
Abs
Matiusso tudo blz???
Cara pior que hj até eu fiquei desanimado, parece que vou ter que trabalhar no sabadão... :(
Qq coisa podemos marcar para domingo...
Abs
Bicudo4x4
25/11/2008, 09:07
Passeio bom é saindo de São Jose, subir para SFX pelos lados do Guirra, Joanópolis passando pela cachoeira dos Pretos, Monte Verde e Gonçalves. Ou então de Monte Verde indopros lados de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal etc... tudo por terra...
[]'s
Olá amigo tudo blz???
Valeu pela dica, vc está sempre aqui em Sjc???
Qq coisa estamos aqui.
Abs
Ricardo Bambhoo
25/11/2008, 09:18
Olá amigo tudo blz???
Valeu pela dica, vc está sempre aqui em Sjc???
Qq coisa estamos aqui.
Abs
SJC é rota pra tudo que é lado, né ! To sempre passando por ai... tenho uns primos aí tb. to acompanhando o topico, qdo rolar uma quente por aí vou junto. Gostei duns "posts" que ví do Gomeral, Pedrinhas e região.
Ja sabia do caminho de Guará pra Campos. Gostaria de subir por lá q dia destes.
[]'s
Bicudo4x4
25/11/2008, 09:36
SJC é rota pra tudo que é lado, né ! To sempre passando por ai... tenho uns primos aí tb. to acompanhando o topico, qdo rolar uma quente por aí vou junto. Gostei duns "posts" que ví do Gomeral, Pedrinhas e região.
Ja sabia do caminho de Guará pra Campos. Gostaria de subir por lá q dia destes.
[]'s
Opa show de bola, aos poucos vamos agitando estes passeios...
Qq coisa estamos aqui.
Abs
Matiusso
25/11/2008, 09:54
Pessoal ! vamos agitar Pedrinhas para o dia 06/12, Que acham?
Bicudo: Vou ficar até domingo a noite em S.Seba
Ricardo Bambhoo
25/11/2008, 10:05
Pessoal ! vamos agitar Pedrinhas para o dia 06/12, Que acham?
Bicudo: Vou ficar até domingo a noite em S.Seba
Passeio ou trilha ?
[]'s
Matiusso
25/11/2008, 10:34
Passeio ou trilha ?
[]'s
Eu não conheço a estrada, acho que é passeio.
Mas tenho um mapa com trilhas que podemos fazer em Campos e São Jose dos Alpes.
Nosso amigo Keffin(guaratingueta) pode nos dar uma dica do lugar, certamente ele sera nosso anfitrião da estrada.
rbrunato
25/11/2008, 16:50
Por falar em S.Sebá e paseio ou trilha...
OPuvi falar que a "Trilha" para castelhanos virou estrada de terra e que até carro de passeio está passando.
Alguem passou por lá nesses ultimos tempos?
Sabe como está?
Keffin Gracher
25/11/2008, 21:39
E ai pessoal,
aqui nas Pedrinhas eu pensei em um passeio, mas se quiser podemos organizar trilha, claro que em outro trajeto. Haviam me falado em contemplar a todos e, que tem um JPX 4x2, dai pensei em passeio.
Fico no aguardo, sexta e sábado não posso, domingão to dentro de algum passeio.
Dia 06 de dezembro, podemos marcar para fazer aqui em Guaratinguetá e região, é só decidir se é passeio ou trilha.
no aguardo...
Bicudo4x4
26/11/2008, 07:37
Galera por mim blz dia 06, porem na semana que antecede tenho que confirmar se não vou trabalhar... aqui ta correria e tem alguns sábados que estamos sendo escalados para trabalhar L
Abs
Matiusso
26/11/2008, 08:05
Por falar em S.Sebá e paseio ou trilha...
OPuvi falar que a "Trilha" para castelhanos virou estrada de terra e que até carro de passeio está passando.
Alguem passou por lá nesses ultimos tempos?
Sabe como está?
Fala Brunato!
Tivemos em castelhanos +- 1 mês atras, ta tranquilo.... p/ 4x4, se não for tração vai mas não volta.
Se chover e não tiver pneu bom, vai dar trabalho.
Vou p/ S.Seba, mas não é passeio nem trilha, é casamento que vou ter que ir.
Mas tem a trilha da Limeira que devemos combinar de fazer.( sai na enseada)
Matiusso
26/11/2008, 08:08
E ai pessoal,
aqui nas Pedrinhas eu pensei em um passeio, mas se quiser podemos organizar trilha, claro que em outro trajeto. Haviam me falado em contemplar a todos e, que tem um JPX 4x2, dai pensei em passeio.
Fico no aguardo, sexta e sábado não posso, domingão to dentro de algum passeio.
Dia 06 de dezembro, podemos marcar para fazer aqui em Guaratinguetá e região, é só decidir se é passeio ou trilha.
no aguardo...
Fala Keffin
To pensando em subir pela estrada das Pedrinhas (para conhecer) e fazer algumas trilhas alternativas pelo caminho.,
Vamos ver se confirmamos p/ o dia 06/12 mesmo.
Keffin Gracher
26/11/2008, 10:51
Matiusso, precisamos confirmar, para que possamos organizar o roteiro, lugar para comer, quero ver se o pessoal de 4x4 de Guará nos acompanha pelas trilhas...
vamos nos falando...
Ricardo Bambhoo
26/11/2008, 11:00
Galera, dia 06/12 tenho um evento off road de fim de ano e nao tenho como ir pro vale.
Se rolar na semana seguinte pode por meu nome na lista, principalmente se for passeio-familia, pois tenho um filhote de um ano que precisa começar a ver o mundo "com outros olhos" :twisted:. Ainda não tivemos oportunidar de fazer uns passeios (ele é um bebezinho ainda), mas agora ele já ta maiorzinho e ja rola um passeio.
[]'s
Bicudo4x4
28/11/2008, 07:32
Amigos, tudo blz?
Alguem topa um happy hour no frittz hj??
Abs
Matiusso
28/11/2008, 08:24
Amigos, tudo blz?
Alguem topa um happy hour no frittz hj??
Abs
Eu topo !!!!!!
Cade o Sergião ? ta sumido
Bicudo4x4
28/11/2008, 13:13
Pessoal, sobre o passeio de guararema, consegui escapar do trampo na parte da amanhã então quem quiser favor se manifestar rsrs
Estou pensando em sair as 9:00 do posto próximo ao CTA. A intenção é almoçar em Guararema e retornar antes das 14hrs.
Abs
Bicudo
12 9163-1092
Email: Rodrigo.bicudo@embraer.com.br (Rodrigo.bicudo@embraer.com.br)
Matiusso
28/11/2008, 13:27
Pessoal, sobre o passeio de guararema, consegui escapar do trampo na parte da amanhã então quem quiser favor se manifestar rsrs
Estou pensando em sair as 9:00 do posto próximo ao CTA. A intenção é almoçar em Guararema e retornar antes das 14hrs.
Abs
Bicudo
12 9163-1092
Email: Rodrigo.bicudo@embraer.com.br (Rodrigo.bicudo@embraer.com.br)
Preciso confirmar, mas se voltar até as 14:00 hs, talvez de para ir
Bicudo4x4
28/11/2008, 13:38
Preciso confirmar, mas se voltar até as 14:00 hs, talvez de para ir
Pior que eu tenho que voltar, entro no trabalho as 14
Abs
Matiusso
28/11/2008, 17:11
Pior que eu tenho que voltar, entro no trabalho as 14
Abs
Bicudo:
Amanhã infelizmente não vai dar (irei p/ São Sebastião cedo).
Fritz: caso o pessoal confirme é só me ligar/msg.
Nas proximas semanas é só combinar que to dentro.
Sérjão Dark Panther
28/11/2008, 21:38
Olá amigos,sobre Guararema ,estou dentro,espero no posto próximo ao CTA as 9:00,com certeza,ja estou com fome,rsrsrsrs
-Abraços,Sérgio
Keffin Gracher
29/11/2008, 22:27
E ai pessoal, como foi Guararema???
Sexta-feira, foi aniversário do meu filho e fomos para Paraty almoçar, na ida a estrada tava legal, só um ponto com muita lama e umas valas, na volta o mesmo ponto tinha virado uma pista de prova, inacreditável o que os caras de fusca e pampa fizeram, detonaram a estrada, mas beleza, esperei 1hora um "filho da pura", num fusca, sair do trecho para eu passar, passei na segunda tentativa...não tinha usado a reduzida ainda, por isso só depois de testar na primeira tentativa é que percebi como funcionava...
Deve ter muitos trechos ruins por ai depois dessas chuvas...
A Cunha x Paraty está legal para 4x4, mas mesmo assim tinha um cara de Audi A3, na fila para descer, acho que se um trator arrastá-lo ele conseguiria passar...
Uma observação que fiz foi de um Troller que retirou o fusca desse trecho, o Troller parecia estar andando no asfalto, ia pra um lado, pro outro, como se não tivesse lama nem as valas, fiquei empolgado com o desempenho do bixinho...
Forte abraço e fico no aguardo de novas atividades do grupo...
Sérjão Dark Panther
30/11/2008, 15:51
E ai pessoal, como foi Guararema???
Sexta-feira, foi aniversário do meu filho e fomos para Paraty almoçar, na ida a estrada tava legal, só um ponto com muita lama e umas valas, na volta o mesmo ponto tinha virado uma pista de prova, inacreditável o que os caras de fusca e pampa fizeram, detonaram a estrada, mas beleza, esperei 1hora um "filho da pura", num fusca, sair do trecho para eu passar, passei na segunda tentativa...não tinha usado a reduzida ainda, por isso só depois de testar na primeira tentativa é que percebi como funcionava...
Deve ter muitos trechos ruins por ai depois dessas chuvas...
A Cunha x Paraty está legal para 4x4, mas mesmo assim tinha um cara de Audi A3, na fila para descer, acho que se um trator arrastá-lo ele conseguiria passar...
Uma observação que fiz foi de um Troller que retirou o fusca desse trecho, o Troller parecia estar andando no asfalto, ia pra um lado, pro outro, como se não tivesse lama nem as valas, fiquei empolgado com o desempenho do bixinho...
Forte abraço e fico no aguardo de novas atividades do grupo...
Olá amigos,blz Keffin Gracher,
-Cara o passeio em guararema estava miuto bombem tranquilo,mas divertido,depois deixei o Bicudo ir trabalhar e fui até São Chico,tbm não encontrei barro,apesar de andar + - uns 150 kms, pra não chegar em casa com a Dark Panther limpa,resolvi passar na Toyo Drive, aí sim a coisa ficou suja rsrsrs (tive que lavar um pouco,pois a patroa não queria deixar entrar na garagem
Keffin Gracher
30/11/2008, 19:31
Sérgio, muito bom para o sábado!
Hoje queria ter feito algo, o dia esteve lindo, mas acabei trabalhando um pouco.
Estou empolgado para um passeio, vamos ver se rola algo essa semana...
Forte abraço
Sérjão Dark Panther
30/11/2008, 21:09
Sérgio, muito bom para o sábado!
Hoje queria ter feito algo, o dia esteve lindo, mas acabei trabalhando um pouco.
Estou empolgado para um passeio, vamos ver se rola algo essa semana...
Forte abraço
Olá amigo,Keffin Gracher,cara,esse fds próximo,não dá pra mim,pois fiz um acerto com patroa que fica um fds pra mim e outro pra ela (pra não dar briga ) então o próximo é dela,mas estou por aqui,qualquer coisa a gente tenta,abraços,Sérgio:sad:
Sérjão Dark Panther
30/11/2008, 21:13
Olá amigo,Keffin Gracher,cara,esse fds próximo,não dá pra mim,pois fiz um acerto com patroa que fica um fds pra mim e outro pra ela (pra não dar briga ) então o próximo é dela,mas estou por aqui,qualquer coisa a gente tenta,abraços,Sérgio:sad:
Olá amigos,e aí como vai ficar o passeio solidario ,não podemos passar o NATAL em branco,Abraços,Sérgio.
Igor Sedex 10
30/11/2008, 23:14
Gostaria de convidar os amigos de São José dos Campos e Região para vir ao rio de janeiro participarem de um trilha e uma confraternização com o Clube de Jeepeiros do Rio de Janeiro, as informações estão no link da minha assinatura, um abraço a todos e qualquer dúvida entrem em contato pelo meu e-mail que esta no link!!!!
Abraços a todos!!!
Bicudo4x4
01/12/2008, 07:50
Pessoal, bom dia.
Passeio de Guararema foi show de bola, dia muito bonito, almoço muito bom e espírito de equipe do começo ao fim...
Esse caminho fica ótimo com chuva.
Sergio e família muito obrigado pela Cia.
Abs
Matiusso
01/12/2008, 10:11
:palmas: Então.....Qdo sera a aproxima Trip ?
Keffin Gracher
01/12/2008, 11:20
Dê uma olhada no atoleiro na hora que eu cheguei, depois disso esse cara do fusca fez muita merda...eheheh
http://farm4.static.flickr.com/3156/3073641035_fd924444d5.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3046/3074471988_b8a7ef4b0c.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3222/3073634545_69f58a1c66.jpg?v=0
Bicudo4x4
01/12/2008, 14:32
Pessoal, peço desculpas, mas esse fds não dá, sábado trabalho (Não tem como escapar) e domingo tenho varias coisas para resolver em casa.
Grande abraço.
Matiusso
01/12/2008, 15:01
Dê uma olhada no atoleiro na hora que eu cheguei, depois disso esse cara do fusca fez muita merda...eheheh
Fala Keffin;
O trajeto cunha-parati estava legal !!!
Eu fiz este trajeto uns 10 anos atras de fusca qdo estavam começando a asfaltar lá embaixo, agora parece que asfaltaram um bom pedaço mais a parte de terra esta pior.
Keffin Gracher
01/12/2008, 18:00
Matiusso,
Cunha x Paraty sempre vale apena fazer, alem do mais ali em qualquer estrada que vc pegar vai sair em um belo lugar, tem a Pedra da Macela, o caminha Cunha X Silveiras...entre outros...
Estou esperando um retorno se faremos algum passeio no final de semana...
Matiusso
02/12/2008, 08:42
Matiusso,
Cunha x Paraty sempre vale apena fazer, alem do mais ali em qualquer estrada que vc pegar vai sair em um belo lugar, tem a Pedra da Macela, o caminha Cunha X Silveiras...entre outros...
Estou esperando um retorno se faremos algum passeio no final de semana...
Pelo que entendi o Bicudo e o Sergio não podem esta semana.
Eu estou querendo ir, mas estou segurando para ir todo mundo junto, além deles tem mais um cara (Alex-troller) que ta querendo ir, mas também não consegue ir esta semana.
Keffin Gracher
02/12/2008, 10:01
Então esperemos, agora se vc tiver afim fazemos uma passeio essa semana e outro na semana que vem...eheheh...faremos uma prévia...ahehauehuaeh
Sérjão Dark Panther
02/12/2008, 23:55
Olá amigos,blz pessoal.
-BICUDO,saindo juntos e voltando juntos,detalhe,o mostardão não gosta de asfalto ,rsrsrs.
-Pessoal,ão dá pra acreditar,desci para Parati a uns 3 meses de Pick-up corsa e estava totalmente diferente,agora só com a Dak Panther ,(da hora)
-Matiusso,vamos ver se dá pra todos irmos no fds do dia 12/12 ,aí sem problema pra mim,pq depois ja vem Natal e aí não vai ter jeito pra mim,quem sabe dá pra fazer aquele churrasco que estamos combinando,combinando,combinando.................!
-Quem sabe dá pro Edilson Eras ir tbm e o Pai do Alex ?
-Abraços,Sérgio.
Sérjão Dark Panther
03/12/2008, 00:05
Olá amigos, blz Keffin Gracher ,cara pq vc não rebocou o fusca,dava muito mais emoção e vc testava a viatura,rsrs
Abraços,Sérgio
Keffin Gracher
03/12/2008, 10:07
Sergio, preciso comprar corda ou cambao para rebocar, não tenho nada...
Mas um Troller veio e reboco o cara, tinha um caminhao que tentou rebocar e estourou a corda do cara e pegou no parabrisa do meu carro...o problema é que ele não queria sair para trás, ele queria era subir, como ele não me dava espaço para eu ultrapassa-lo fiquei esperando mais de 1hora para conseguir passar...
Sérjão Dark Panther
03/12/2008, 11:14
Sergio, preciso comprar corda ou cambao para rebocar, não tenho nada...
Mas um Troller veio e reboco o cara, tinha um caminhao que tentou rebocar e estourou a corda do cara e pegou no parabrisa do meu carro...o problema é que ele não queria sair para trás, ele queria era subir, como ele não me dava espaço para eu ultrapassa-lo fiquei esperando mais de 1hora para conseguir passar...
Olá amigos, Keffin,tem gente que é assim mesmo,ta vendo que não vai e não aceita ajuda. A parte boa é que da pra dar boas risadas enquanto isso. Tô por aqui...
Abraços,Sérgio.
Keffin Gracher
03/12/2008, 13:29
E ai Sergio, este final de semana o povo não pode vir para Guará, será que uma escapada durante a semana é viável, seja onde for...
forte abraço
Sérjão Dark Panther
03/12/2008, 20:33
Olá amigos , pessoal.nessa época do ano é complicado pra eu sair durante a semana,pois as vendas e a produção praticamente dobram .
Mas vejam aí ,marquem que estou por aqui , derrepente da pra dar uma fugidinha.
Abraços,Sérgio
Matiusso
04/12/2008, 08:47
Olá amigos , pessoal.nessa época do ano é complicado pra eu sair durante a semana,pois as vendas e a produção praticamente dobram .
Mas vejam aí ,marquem que estou por aqui , derrepente da pra dar uma fugidinha.
Abraços,Sérgio
Fala Pessoal !
Para mim durante a semana, depende do dia ( e como estarei de serviço).
Mas vamos deixar marcado para semana que vem 13/12 (na certeza)!
Bicudo4x4
04/12/2008, 10:53
Olá amigos,blz pessoal.
-BICUDO,saindo juntos e voltando juntos,detalhe,o mostardão não gosta de asfalto ,rsrsrs.
-Pessoal,ão dá pra acreditar,desci para Parati a uns 3 meses de Pick-up corsa e estava totalmente diferente,agora só com a Dak Panther ,(da hora)
-Matiusso,vamos ver se dá pra todos irmos no fds do dia 12/12 ,aí sem problema pra mim,pq depois ja vem Natal e aí não vai ter jeito pra mim,quem sabe dá pra fazer aquele churrasco que estamos combinando,combinando,combinando.................!
-Quem sabe dá pro Edilson Eras ir tbm e o Pai do Alex ?
-Abraços,Sérgio.
Olá amigos, tudo certinho?
Como o Sergio mesmo disse o mostardão não gosta de asfalto então quanto pior melhor!!!hehehe
Estou em negociação da mostardona (L200 savana) vamos ver se até o dia 13 estou com ela.
Abs
Matiusso
04/12/2008, 11:06
Olá amigos, tudo certinho?
Como o Sergio mesmo disse o mostardão não gosta de asfalto então quanto pior melhor!!!hehehe
Estou em negociação da mostardona (L200 savana) vamos ver se até o dia 13 estou com ela.
Abs
Fala Bicudo
Essa L200 é show de bola, se não me engano vem até com snorkel de fabrica.
Se for vender o mostardão da um alô.
Bicudo4x4
04/12/2008, 11:14
Fala Bicudo
Essa L200 é show de bola, se não me engano vem até com snorkel de fabrica.
Se for vender o mostardão da um alô.
É esse modelo sim, show de bola.
O Mostardão vai ser difícil eu vender...rsrs qualquer coisa te dou um toque...
Aproveitando, eu estou vendendo o Corsa e a Eco sport.
-Corsa Sedan Premium 1.8 flex, ano 2005 completo + comp de bordo, 68000km rodados,
4pneus novos, som pionner golfinho (Versão mais completa do corsa)
-Eco Sport xls 07 flex, 52000km rodados, todas as revisões na ford, carro de mulher.
Qualquer coisa é só entrar em contato.
Abs
Bicudo
9163-1092
Sérjão Dark Panther
04/12/2008, 20:44
Olá amigos,
-Matiusso,por mim td blz para o dia 13/12 , é só marcar com o pessoal,eu ja tô dentro
-Bicudo,então agora as pick ups vão ter mais uma companheira ..... !
é aquilo que te falei,MAIS VALE UM GOSTO ,DO QUE O DINHEIRO NO BOLSO rsrsrs
-Aí pessoal do forum,vamos ver se dessa vez vai todo mundo
-Abraços,Sérgio
Renato_SJC
05/12/2008, 13:45
E ai Galerinha do barruu...
blz??
Não pensem que eu sumi não heim... estou todos os dias acompanhando o forum, porem de 4x2 não posso participar muito não, é capaz de eu atolar até no forum e a internet ficar lenta.. kkkk
- Bicudo - Cara tomara que você consiga comprar essa L200, ela é linda, se Deus quiser você vai conseguir sim.
- Para o dia 13/12 o Catchup deverá estar 4x4, porém eu deverei estar trabalhando.
- Sergião, tem como entregar umas 20 esfihas aqui na Chacaras reunidas??? Assim você ja conhece a empresa de Usinagem aqui....
Falow galera...
Valeu.. abraço
Matiusso
05/12/2008, 15:30
Convite ao pessoal do Forum :palmas:
Estaremos saindo sabado dia 13/dez. (horário a confirmar)
Confirmados:
MATIUSSO
SERGIO
KEFFIN
Quem mais?
Matiusso
05/12/2008, 17:12
Sergio
Se vc tiver os contato, da um toque nos cara da Embraer que foram para castelhanos com a gente.
Eles estarão saindo este domingo (07/12) as 7:30AM do posto caminho das montanhas - rumo a Joanopolis;
Renato_SJC
05/12/2008, 19:02
E ai galera... ai vai uma dica legal, principalmente para o mais velhinhos (CATCHUP E MOSTARDÃO)..
Terminal de bateria com Chave manipulo de Chave Geral.
Me pareceu legal pelo fato de você evitar perder a bateria, ou em pane / curto (como no meu caso, la na toyodrive kkkkkkk) ou até mesmo comp prevenção de roubo, vc retira o manipulo e o ladrão nunca saberá que pela falta dele que o carro não tem ignição.. hehehe
de uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84415700-terminal-de-bateria-com-desligamento-tipo-chave-geral-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84415700-terminal-de-bateria-com-desligamento-tipo-chave-geral-_JM)
Caso queira um outro modelo que apenas facilitara na manutenção do carro tem esse aqui, muito mais bonito porem menos eficiente nos casos citados acima:
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=651072
Falow galera..
Sérjão Dark Panther
05/12/2008, 23:54
E ai Galerinha do barruu...
blz??
Não pensem que eu sumi não heim... estou todos os dias acompanhando o forum, porem de 4x2 não posso participar muito não, é capaz de eu atolar até no forum e a internet ficar lenta.. kkkk
- Bicudo - Cara tomara que você consiga comprar essa L200, ela é linda, se Deus quiser você vai conseguir sim.
- Para o dia 13/12 o Catchup deverá estar 4x4, porém eu deverei estar trabalhando.
- Sergião, tem como entregar umas 20 esfihas aqui na Chacaras reunidas??? Assim você ja conhece a empresa de Usinagem aqui....
Valeu.. abraço
falow galera...
Olá amigos,blz pessoal
-Pô até que enfim apareceu em Renato,cara ,claro que tem como entregar sim, apesar que se vc for buscar na fabrica,vai levar quentinhas,se eu for,vai congelada.
-Para o dia 13/12 , mesmo que o catchup não esteja pronto,vamos assim mesmo,qualquer coisa a gente reboca (ja fizemos isso com o Mostardão rsrs) ou vc ja se esqueceu ? rsrsrs
-Pô Renato,vai ser a ultima do ano,vê se da um jeito aí .....!
- Bicudo,tira logo o dim dim debaixo do colchão ,a turma toda quer ver o batizado da mostardona (será que não vai ficar com dó ) rsrsrs
-Tô por aqui
-KD o restante da turma ?
-Abraços,Sérgio
Renato_SJC
06/12/2008, 09:41
E ai pessoal...
Recapitulando o proximo passeio.. que na verdade eu nem sei mais de onde sai e para onde vai.. kkkkk
De onde sai:
Para onde vai:
Tem fotos do percurso??
Essa semana vou mandar arrumar a Caixa de Transferencia e a Embreagem, depois é só alegria... hehehee
To afim de ir nesse passeio sim, só me confirmem essas informações e tambem o horario de saida para ver se consigo dar uma escapada aqui no serviço.
Falow galera
Keffin Gracher
06/12/2008, 20:38
e ai pessoal....
tudo certo para fazer Guaratinguetá X Campos do Jordão...
To hoje em Ouro Preto, vim pela estrada real, vale apena, tem poucas fotos, pois acabei vindo com pressa, mas na volta acho que vai ter mais fotos...amanhã saio cedo daqui para passar em umas cidades da região...
forte abraço
Sérjão Dark Panther
07/12/2008, 18:50
Olá amigos,blz pessoal
-Hoje tbm estou em IBITINGA ,(a patroa esta fazendo compras ) volto amanhã por POUSO ALEGRE,mas tbm estou confirmado pra esse fds
-qualquer coisa tô por aqui
-RENATO,eu não sei que horario vamos sair,acho que o Matiusso tem essa informação,pois pra mim, qualquer horario ta legal.
-Abraços,Sérgio.
Bicudo4x4
08/12/2008, 08:26
Salve galera!!!!
O Mostardão teve uma pane elétrica e está na UTI, sexta abasteci GNV e como conseqüência o frentista não colocou a tampa, essa tampa fechou curto em todo sistema elétrico danificando o chicote e algo mais...
Como sou Jipeiro de fé Nossa senhora da Ribanceira estava comigo e não deixou o mostardão pegar fogo, foi por pouco!!!
Mesmo com tudo isso consegui levar ele para casa rodando... Fiquei Pto da vida, pois no sábado ia para salesopolis em um sitio no fim do mundo e ir com ele seria 10 hehehe.
Referente a mostardona ta difícil sair negocio, o cara quer pagar pouco no corsa ai fica complicado, assim que sair alguma coisa conto pra vcs!!!
Abs
Matiusso
08/12/2008, 08:41
Fala Pessoal
Renatão: Vi um catchup fazendo bagunça pra rua com bandeira tricolor....hehehe
Explicanfo o percurso: Sai de Guara (ou Pinda) por estrada de terra até Campos do Jordão, 60 km, tem algumas trilhas alternativas pelo caminho e tenho mapa de varias em Campos.
Horário: Vcs que mandam 6:00 AM?
Vou por um link de um video da estrada que achei na net.
QUalquer duvida o Keffin é caiçara da estrada.
http://mapaturistico.com.br/cidades/default.asp?idcidade=1&idpag=9&tid=1
Sérjão Dark Panther
08/12/2008, 09:44
Olá amigosblz pessoal
-Bicudo, qto vc esta pedindo no corsa e no Eco ?
-Maiusso,vamos sair de onde ?
-Renato, e aí tá confirmado pra esse fds ?
-Kd o restante do pessoal ?
Abraços,Sérgio.
Matiusso
08/12/2008, 10:08
http://www.abrat.org.br/pesquepaguedothomas/Image1.jpg
Bicudo4x4
08/12/2008, 12:48
[quote=Sérgio Silva;759834]Olá amigosblz pessoal
-Bicudo, qto vc esta pedindo no corsa e no Eco ?
Sérgio, segue ai os preços
Corsa- 34,000 /Abaixo da tabela Jornal do Carro
Eco - 42,000 /1,250 Abaixo da tabela Jornal do Carro
.................................................. .................................................. ..................
Pessoal caso eu pegue o 0km lá judia muito???
Abs
Matiusso
08/12/2008, 13:27
KEFFIN
Vc que conhece o lugar, tira umas duvidas para gente
- KM
- tempo de percurso
- da para ir sem 4x4?
O que é melhor ? (em termos de tempo e visual)
Irmos por PInda e encontra-lo no caminho ou irmos até Guara?
Keffin Gracher
09/12/2008, 00:43
Pessoal, vamos lá...
Eu creio que poderiamos fazer o seguinte trajeto:
1. Guaratinguetá (via pinda ou via dutra, vocês quem sabem, só digo que tem que ter mapa, pois não tem sinalização)
2. Guaratinguetá - Bairro da Pedrinha, subimos para o Gomeral
3. Eu sugiro almoçar por lá (restaurante Tao do Gomeral, um lugar para curtir o rio e comer uma truta)
4. Subimos sentido Campos do Jordão, paramos em um mirante muito legal e pouco conhecido
5. Seguimos para Campos do Jordão (Horto),
Tem alguns caminhos que poderiamos pegar para aumentar o trajeto ou rodar em Campos do Jordão, derrepente ir para SJC via Monteiro Lobato etc...
O trecho Guaratinguetá X Campos do Jordão vai ser uns 29km até o restaurante mais uns 7km até o mirante, mais uns 25km até o Horto.
Matiusso
09/12/2008, 13:28
E aí pessoal, tudo confirmado para este sabado?
Renato_SJC
09/12/2008, 16:28
E aí pessoal, tudo confirmado para este sabado?
É Matiusso, era o Catchup com a bandeira tricolor sim nas ruas e na 9 de Julho tb.
Não estou confirmado ainda para sabado por culpa da Esposa do MATIUSSO.. kkkk ela vendeu uns pacotes de Cruzeiro aqui para os Patrão e agora o Peão aqui vai ter que trabalhar de novo no final de semana...
Mas estou tentando o maximo ir sim... qq coisa eu ligo e vou do nada...
Precisa da 4x4 ???
Valeuu
Sérjão Dark Panther
10/12/2008, 00:36
É Matiusso, era o Catchup com a bandeira tricolor sim nas ruas e na 9 de Julho tb.
Não estou confirmado ainda para sabado por culpa da Esposa do MATIUSSO.. kkkk ela vendeu uns pacotes de Cruzeiro aqui para os Patrão e agora o Peão aqui vai ter que trabalhar de novo no final de semana...
Mas estou tentando o maximo ir sim... qq coisa eu ligo e vou do nada...
Precisa da 4x4 ???
Valeuu
Olá amigos,blz pessoal
-Renato,não precisa de 4X4,qualquer coisa a gente guincha ,rsrsrsrs.
Vai esfiha aí ?
-DOMINGO vou fazer o sacrificio de ir até Monte Verde dar uma voltinha,saio as 10:30 hs , Renato,pra isso tenho certeza que não precisa de 4X4,rsrs.
-Aguem topa ?
Bicudo4x4
10/12/2008, 11:17
Salve galera tudo certinho???
Bom como a savana não deu certo e a família mostarda tinha que crescer, apresento a vcs o mais novo membro:
- Troller T4 3.0 ano 2008
Vou pegar o danado na sexta feira, como esta sem placa fica complicado pegar estrada... então no passeio do fds estou de fora.
Segue uma foto do danado
http://www.carrosaojose.com.br/2006/resize.php?img=../upload/fotos/veiculos/16/TRI-8888_01.JPG&img_x=340
Keffin Gracher
10/12/2008, 11:38
Pessoal, não precisa de 4x4, vai devagar que passa, já vi doido de Kombi nesse trajeto, com chuva que fica mais dificil, a previsão do tempo é chuva, mas acho que é legal (mais legal) com chuva...eheheheh
Só precisa fechar o trajeto e horário, dai eu fecho almoço para gente...
Matiusso
10/12/2008, 13:12
Ah ehh Bicudo ! PARABENS!!!!! O mostardão ficou apimentado, ninguem sigura agora!!!
Acho que não tem problema vc ir sem placas, qualquer coisa vamos cortando os Policias pela estrada velha. (to achando que vc não quer sujar o carro...rsrsrs)
OBs; Estarei indo com a CNH vencida.
Keffin: Falei com o Sergio estamos querendo ir por Pinda, como a gente faz para se encontrar?
Estamos pensando em sai de SJC umas 6:30
Bicudo4x4
10/12/2008, 13:37
Ah ehh Bicudo ! PARABENS!!!!! O mostardão ficou apimentado, ninguem sigura agora!!!
Acho que não tem problema vc ir sem placas, qualquer coisa vamos cortando os Policias pela estrada velha. (to achando que vc não quer sujar o carro...rsrsrs)
OBs; Estarei indo com a CNH vencida.
Estou doido para testar a máquina hehehe mas se os Cops pararem eu tó na merda...
Vamos ver oque a patroa acha!!!rsrs
Abs
Matiusso
10/12/2008, 14:08
Bicudo
Falei Policia Rodoviaria de Caçapava, eles disseram que se vc estiver c/ NF não tem problema, pode rodar até 7 dias da data da emissão da NF.
Caso queira confirmar a informação da uma ligada lá (12) 3652-3011
Bicudo4x4
10/12/2008, 14:21
Bicudo
Falei Policia Rodoviaria de Caçapava, eles disseram que se vc estiver c/ NF não tem problema, pode rodar até 7 dias da data da emissão da NF.
Caso queira confirmar a informação da uma ligada lá (12) 3652-3011
Então Matiusso estava procurando aqui alguma lei, norma, regulamento, qualquer coisa que fale sobre isso e não achei nada.
Perguntei para o despachante ele me disse vai dar uma pesquisada tb.
Muito obrigado pela informação.
Abraço
Keffin Gracher
10/12/2008, 14:34
E ai Bicudo, não se preocupe com a placa, tudo vai depender da data da placa, você tem 7 dias corridos para emplacar, podo circular normalmente com o carro.
Se vocês vão por Pinda, posso esperar no bairro Pedrinha, em frente a igreja, ou então encontrar com vocês em Pinda.
Manda o mapa do trecho Guará X Pinda, que vocês querem fazer.
Renato_SJC
10/12/2008, 15:28
Amanha estou mandando o Catchup para arrumar a 4x4, me parece que foi algo na homocinetica... ai ai ai... vamos ver se arrumam ate sexta de tarde.
Se arrumarem eu to dentro...
Matiusso
10/12/2008, 16:44
Keffin: O mapa que tenho é o que postei na pg anterior, e outro do google earth. http://www.zone.com.br/ondepraticar/mapa/index/id/19
Vc pode nos esperas onde for melhor para vc.
Renato: Caso não fique pronto o 4x4, como o Sergio já disse nóis puxa, e vc ainda tem guincho em caso de maior necessidade.
edilsoneras
10/12/2008, 22:27
Pessoal,
Este é um passeio e tanto!!! Pedrinhas, Gomeral, Pesqueiro do Thomas, Mirante até o Horto em Campos!! Show :dance:
Chegando a estrada do Horto em Campos do Jordão seguindo a direita, sa para sair na estrada de Piquete passando pelo Bosque Vermelho, Divisa do Estado SP/MG, Fazenda do Charco, Vale Verde, Cachoeira do Areião já na estrada de Piquete Itajuba... dai depende do tempo e da condição da estrada.
Bem mais uma vez terei de ficar na vontade, terei um compromisso de final de ano fora de SJC, mas ficarei acompanhando os post`s.
Bicudo, parabens pelo novo Mostardão, esta viatura é muito boa, você só vai ter boas oportunidades e caminhos com ela!!!!
Grande abraço a todos e uma ótima trilha!!!
Sérjão Dark Panther
10/12/2008, 23:11
Salve galera tudo certinho???
Bom como a savana não deu certo e a família mostarda tinha que crescer, apresento a vcs o mais novo membro:
- Troller T4 3.0 ano 2008
Vou pegar o danado na sexta feira, como esta sem placa fica complicado pegar estrada... então no passeio do fds estou de fora.
Segue uma foto do danado
http://www.carrosaojose.com.br/2006/resize.php?img=../upload/fotos/veiculos/16/TRI-8888_01.JPG&img_x=340
Olá amigos,Parabens Bicudo,que coisa linda hem ,por acaso vc não vai ficar com dó de sujar ?
-Pessoal,continua faltando amigos pra esse fds......!
-Abraços,Sérgio.
Matiusso
11/12/2008, 11:03
Pessoal....Tenho uma noticia ruim e uma boa (pelo menos para mim)
RUIM: Nâo vou mais poder ir no passeio de sabado
BOA = Motivo: Comprei uma casa (mas precisamente na rua de traz do Fritz). E sabadão vou sentar junto com o dono para acertar detalhes, pois a casa esta terminado de construir e vamos fazer algumas modificações e o cara só pode nesse dia.
Caso eu consiga mudar este compromisso eu aviso;
Matiusso
11/12/2008, 12:34
Outra noticia ruim: Parece que a S10 queimou a junta e trincou o cabeçote.
Renato_SJC
11/12/2008, 14:54
Putzz MAtiusso
Primeiramente meus Parabens pela casa... Tudo de bom na nova morada...
Que sacanagem heim cara, queimar a junta e ainda trincar a cabeça da S10... caraca... isso deve ficar carinho heim...
Eu estou me esforçando para ir no passeio, mas vamos ver como as coisas irão se sair por aqui.
boa sorte ai no carro, precisando de algo sabe onde ligar.
Falow
Ricardo Bambhoo
11/12/2008, 15:02
:putz:putz ! e bem que me disse que queria comprar outra viatura pq tava judiando da s10... pela s10 que pena...
pela casa nova :dance:... quando será "open house com open bar "? :mrgreen:
[]'s
Renato_SJC
11/12/2008, 15:03
Tenho uma idéia...
Porque não marcamos um Chopp no Fritz amanha (6ª feira) para ja comemorar a nova morada do Matiusso e tb combinarmos algo a respeito do passeio... assim ja marcamos até Monte verde para domingo... hehee
diz ai SERGIÃO.. bora????
e ai Keffin, ja pode até experimentar a Picanha do Fritz, famosissima..... e o chopp entãoo vixiiii...
Bicudo?????
Matiusso???
e ai??
Sérjão Dark Panther
11/12/2008, 17:02
Tenho uma idéia...
Porque não marcamos um Chopp no Fritz amanha (6ª feira) para ja comemorar a nova morada do Matiusso e tb combinarmos algo a respeito do passeio... assim ja marcamos até Monte verde para domingo... hehee
diz ai SERGIÃO.. bora????
e ai Keffin, ja pode até experimentar a Picanha do Fritz, famosissima..... e o chopp entãoo vixiiii...
Bicudo?????
Matiusso???
e ai??
-Olá amigos,
Renato,por mim tá feito,18:00 frits sexta feira ,vou parar de comer hoje,rsrs
-Matiusso,qualquer coisa tenho uns amigos que entendem de carros diesel
-Bicudo,agora não tem mais desculpas,pelo menos na frits vc vai ,pra gente conhecer o novo mostardão (mostardão frenético II ) rsrsrs.
-E aí Keffim,estamos te esperando
-E o restante do pessoal KD KD KD,???????????
Abraços,Sérgio.
Keffin Gracher
11/12/2008, 17:58
Pessoal, vou me esforçar para ir amanhã no Frits, mas...onde fica mesmo? eheheh
Dai já combinamos alguma alteração na programação do passeio caso seja necessário.
Forte abraço...
Keffin Gracher
11/12/2008, 18:39
Pessoal,
ontem a noite fizemos um passeio "familia", a idéia inicial era sair de Guaratinguetá e ir até um restaurante em Lagoinha, porém via estradas de terra, foi muito loco, choveu a estrada virou uma pista de lama, dê uma olhada no estado do Troller que ficou travado lá até mais de 01h para conseguir tirar ele da vale...precisou de 2 guinchos...
Claro que nessa eu tambem tive problema, uma porta arranhada, o para-choque amassado e arranhado...paciência...muitaaaaaa lama.....
http://farm4.static.flickr.com/3193/3101135628_7c6d853db4.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3126/3101149510_2531063a66.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3070/3100333321_83238021b1.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3081/3100337941_07af2ac54c.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3073/3100344345_36aabc2a60.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3017/3100349611_db674c5abe.jpg?v=0
Para quarta-feira a noite tá bom né...
Renato_SJC
11/12/2008, 20:32
Pessoal, vou me esforçar para ir amanhã no Frits, mas...onde fica mesmo? eheheh
Dai já combinamos alguma alteração na programação do passeio caso seja necessário.
Forte abraço...
Keffin, o FRITZ é facil facil de achar...
Você vindo pela Dutra você vai entrar de frente ao CARREFOUR, mantenha a direita e quando chegar a TELHANORTE (500m APÓS CARREFOUR) ai você entra a direita e ja estara na rua do FRITZ é só andar mais uns 300m, é d efrente ao SAMS CLUB.
Qualquer duvida liga ai 9186-5393.
Faloww
Renato_SJC
11/12/2008, 20:38
-Olá amigos,
Renato,por mim tá feito,18:00 frits sexta feira ,vou parar de comer hoje,rsrs
-Matiusso,qualquer coisa tenho uns amigos que entendem de carros diesel
-Bicudo,agora não tem mais desculpas,pelo menos na frits vc vai ,pra gente conhecer o novo mostardão (mostardão frenético II ) rsrsrs.
-E aí Keffim,estamos te esperando
-E o restante do pessoal KD KD KD,???????????
Abraços,Sérgio.
Não sei não, mas mesmo o Catchup ficando pronto amanha é capaz de eu nao ir sabado... Ja me chamaram para trabalhar no Sábado....
Mas no domingo to ai... MONTE VERDER SERGIÃO????
Sérjão Dark Panther
11/12/2008, 23:42
Olá amigos,blz pessoal
-Keffim,esamos te esperando amanha pra combinar (picanha na tabua)
-Renato,blz meu amigo amanha então a gente combina os ultimos detalhes dos dois passeios
-Matiusso,e aí meu amigo,como esta a viatura,ah,parabens pela nova residencia,quem vai sentir falta é a S10,pois ela está acostumada com poeira ou lama, rsrs. Detalhe,sabado não dá pra vc,mas e no domingo ? ( Monte Verde )
-Bicudo,e aí estamos te esperando amanha pra conhecer o novo mostardão.
-KD O RESTANTE DA TURMA ????????????
-Abraços,Sérgio
Bicudo4x4
12/12/2008, 06:15
Pessoal, hoje no fritz eu topo, meu unico problema é a prova!!!rsrsrs
Qualquer coisa passo lá rapidinho e depois da prova eu volto...
Qual horario???
Abs
Renato_SJC
12/12/2008, 07:15
Pessoal, hoje no fritz eu topo, meu unico problema é a prova!!!rsrsrs
Qualquer coisa passo lá rapidinho e depois da prova eu volto...
Qual horario???
Abs
Fala bicudoo...
Linda a viatura heim... putz .. Parabens para a toda familia, otima aquisição.
Hoje o Chopp vai ser as 18:00 no FRITZ...
COntamos com vc por la.
Abraço
Matiusso
12/12/2008, 08:41
Fala Pessoal
Eu levei em outro mecanico e ele acha que pode ser outa coisa, o carro ta andando, não ta misturando óleo com agua, só ferve em subidas longas.
Vamos ver no decorrer do dia o que o meca diz.
Passo no Fritz p/ trocarmos ideia.
Se o carro ficar confiavel vou p/ monte verde também !
Bicudo4x4
12/12/2008, 09:31
Fala bicudoo...
Linda a viatura heim... putz .. Parabens para a toda familia, otima aquisição.
Hoje o Chopp vai ser as 18:00 no FRITZ...
COntamos com vc por la.
Abraço
Valeu Renato!!! O bom que na trilha a Miriam vai com o Troller e eu com o Mostardão!!!rsrs
Se um quebrar eu não fico bravo!!rsrs
As 18 passo por lá.
Abs
Matiusso
12/12/2008, 09:40
Keffin: Vc não perde uma oportunidade de fazer um role....Legal, pena que riscos e batida infelizmente fazem quando a lama ta lisa.
Se pudesse eu enrolva meu carro no plastico bolha antes sair.
Bicudo: Monte Verde também, lá da para ir sem preucupação com a policia.
Igor Sedex 10
12/12/2008, 09:45
Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.
Keffin Gracher
12/12/2008, 09:46
Pessoal...se não der para vir no sábado poderiamos fazer aqui em Guará no domingo mesmo, assim facilita para todos comparecerem...
Estou me programando para ir hoje no Frits, quero passar numa loja perto da Tony Veiculos, que vendo borracha, pretendo fazer um tapete para o porta-malas...alguém sabe me dizer se essa loja tem bom preço?
Matiusso
12/12/2008, 10:43
Fala Keffin: Não sei se é o melhor preço, mas é a unica que conheço, já comprei umas mantas de borracha lá e não saiu caro não.
A esperança é a ultima que morre: Talvez eu consiga ficar livre amanhã, mas no domingo tem mais gente para ir.
Vamos ver no Fritz o que o pessoal combina.
Keffin Gracher
12/12/2008, 13:59
acho que não conseguirei sair de Guará para ir ao Frits...
qq coisa me liga avisando de amanhã...
Renato_SJC
12/12/2008, 15:43
Po pessoal, peço desculpas mas acho que não conseguirei ir no Fritz, minha filha esta com uma Virose e ai ja viu né... qq coisa ta mal... Mas vou fazer de tudo para pel oaumenos passar por la...
Um abraço
Matiusso
12/12/2008, 17:13
Keffin: amanhã infelizmente não vai dar mesmo, vem domingo para cá e vamos para Monte Verde:
Pessoal: Também não vou poder ir no Fritz, negociei um compromisso hoje com minha esposa pela alvara de liberdade no domingo...rrsrsrsr.
Sergio: Monte Verde to confirmado. (depois te ligo para combinarmos os detalhes)
Keffin Gracher
12/12/2008, 19:12
E ai pessoal...como fica amanhã....adiamos?
fico no aguardo, pois se acharem melhor adiar vou programar a manutenção do meu radiador...
aguardo um contato...
Bicudo4x4
15/12/2008, 08:52
Galera, bom dia!
Passeio de domingo foi melhor que o esperado,batizei o T4 com chave de ouro!!!
Novamente muito obrigado aos amigos Alex, Sergio e Ricardo que entenderam o motivo da correria...
- Renato o lugar é show de bola, vamos marcar o retorno!!!!
- Sergio e Ricardo quando der mande as fotos...
Abs
Matiusso
15/12/2008, 09:02
Fala Pessoal
Passeio show de bola, pena que a chuva caiu apenas no asfalto.
Nâo sei se foi sorte ou azar, mas assim que entramos na estrada de terra que vai para casa (2km), caiu a roda inteira com o semi eixo do troller.
O Alex (apesar dos custos) achou que teve sorte, imagina se sai a roda no asfalto no gas que viemos de são bento para cá.
Keffin: Me desclupe, na correria sabado acabei não ligando para vc.
Bicudo4x4
15/12/2008, 09:09
Fala Pessoal
Passeio show de bola, pena que a chuva caiu apenas no asfalto.
Nâo sei se foi sorte ou azar, mas assim que entramos na estrada de terra que vai para casa (2km), caiu a roda inteira com o semi eixo do troller.
O Alex (apesar dos custos) achou que teve sorte, imagina se sai a roda no asfalto no gas que viemos de são bento para cá.
Keffin: Me desclupe, na correria sabado acabei não ligando para vc.
Caramba Ricardo... pq vcs não ligaram para ajudar??? Eu ia levar a esposa para trabalhar e voltava para ajudar vcs...
Como ele vez prá ir embora???
Abs
Matiusso
15/12/2008, 09:23
Eu sei que se agente ligasse para vcs, vcs voltariam na hora.
Mas não tinha muito o que fazer, era coisa para guincho mesmo.
Keffin Gracher
15/12/2008, 10:39
Olá pessoal,
não rolou o passeio de Guará X Campos com todos, mas aproveitei e subi com a minha familia, vejam algumas fotos do que temos de fazer daqui alguns dias...
http://farm4.static.flickr.com/3055/3109700213_58aafdaaf4.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3258/3110526156_7a96c4020c.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3005/3110516990_97e08daa0b.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3153/3109678227_bc7263f786.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3125/3110495152_fa95063066.jpg?v=0
Sérjão Dark Panther
15/12/2008, 21:13
Olá amigos,blz pessoal
-Matiusso,que susto vcs passaram hem,bom,ainda bem mesmo que não foi no asfalto,mas o Alex não percebeu nada de estranho antes ?
-Bicudo,ja ja mando algumas fotos,apesar que fotografamos pouco dessa vez.
-Renato,cara,nem vou te falar o que vc perdeu.rsrsrs
-Abraços,Sérgio.
Renato_SJC
16/12/2008, 07:17
Olá amigos,blz pessoal
-Matiusso,que susto vcs passaram hem,bom,ainda bem mesmo que não foi no asfalto,mas o Alex não percebeu nada de estranho antes ?
-Bicudo,ja ja mando algumas fotos,apesar que fotografamos pouco dessa vez.
-Renato,cara,nem vou te falar o que vc perdeu.rsrsrs
-Abraços,Sérgio.
Nem me fale mesmo, Sergião... rss
Infelizmente não dava para eu ir, minha não estava muito boa não e como é um passeio fica dificil ficar parando muito pois ela estava enjoando muito facil, mas ainda irei sim em outra oportunidade...
Putzz Sergião estou arrotando picanha com alho até hoje cara...
caraaacaaa.
Renato_SJC
16/12/2008, 07:46
Keffin,
Vou muito para este lado de Cunha, Guara, extamente no Bairro da Rocinha, onde fico em um sitio, o local é muito bom para passeios, tem uns boons atoleiros por ai...
Matiusso
16/12/2008, 08:20
Então Sergio.... Uns 15 minutos antes de sair do asfalto, a gente tava sentindo cheiro de oleo, mas por preconceito colocamos a culpa numa parati veia que tava na nossa frente.
Quando o Alex parou na porteira de casa, vimos que tava vazando oleo pela roda traseira (vazando bastante), O ALex ligou num mecanico e ele disse que não tinha problema, devia ser o retentor, dali o Alex andou nem 1 km, parece que estourou uma trava que segura o rolamento do semi eixo.
No caminho a traseira parou de tracionar ( acredito que o semi eixo já havia escapado do planetario e devia estar quase caindo.) mas o ALex não percebeu e engatou o 4x4 para continuar andando foi quando caiu a roda completa com o semi eixo.
Bicudo4x4
16/12/2008, 10:31
Pessoal, bom dia.
Conforme falei no passeio do Fds no reveion estou planejando ir para Castelhanos, caso alguém queira ir é só combinar o comboio.
Abs
Keffin Gracher
16/12/2008, 10:54
E ai pessoal...
hoje tem show do Frejat no SESC de SJC, to pensando em ir...alguém gosta do estilo?
Falando em gostar do estilo...precisavamos fazer um passeio/confraternização antes do final do ano ou ficou valendo Monte Verde?
Mesmo que seja em SJC...poderia ser no sábado oq acham?
forte abraço
Sérjão Dark Panther
16/12/2008, 18:52
Olá amigos,blz pessoal
-Renato,e que picanha .....!
-Bicudo,estou te devendo as fotos,ja ja mando.Sobre Castelhanos no ano novo,não sei se vai dar pra mim,mas o pesseoal que eu e o Matiusso descemos tbm vão descer novamente,dá pra vc ir com eles
Pessoal,
Evento Qualidade de Vida...Ano Novo, mesma trilha...não é na China...é ali na Ilha Bela, sem dragão, sem medo de ser feliz......
Castelhanos:
de 09 a 12 de janeiro de 2009. Estarei de férias neste período, quem quiser ir favor contatar-me no celular 9603-0207.
(Bem, para quem não estará de férias e não tiver banco de horas pode ser de 10 a 11 de janeiro, rs,rs, importante é a presença).
Abraços,
Celso
http://f448.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f82507%5fAEnFtEQAAJUuST8BzAxD8n9Re N4&pid=2.3&fid=COISAS%2520DO%25204X4&inline=1
-Matiusso,O Alex ja arrumou o Troller ?
-Keffin,acho que esse ano não dá mais pra mim,mas se vcs marcarem alguma coisa,derrepente eu consigo
Abraços,Sérgio.
Keffin Gracher
16/12/2008, 20:16
Pessoal, acho que precisavamos fazer algo, nem que fosse um ToyoDrive, Frits, qualquer lugar para nos confraternizarmos, poderia ser um peixe em Guararema sabado na hora do almoço...
O motivo nós temos agora é só conciliar as agendas...
Matiusso
17/12/2008, 08:13
Sergio: O mecanico nem mexeu no troller ainda, ta na casa de um amigo do Alex aí no Bosque dos Ypes, mas o cara só pode mexer a noite e tem 2 carros para ele arrumar antes do troller.
Galera: E o passeio beneficiente?
Bicudo4x4
17/12/2008, 10:28
Valeu Sérgio.
Uma pena pois dia 05 tenho que voltar...
Caso mude de ideia vamos agitar lá em castelhanos.
Abs
Matiusso
17/12/2008, 11:10
Serra da Balança, esta estradinha foi chique
http://www.tresorelhas.com.br/fotos/serra%20da%20balanca/DSC02640-garganta.JPG
Keffin Gracher
17/12/2008, 12:09
Onde fica essa serra da balança?
Matiusso
17/12/2008, 12:20
Onde fica essa serra da balança?
Fica entre Gonçalves e São Bento Sapucai, bonita né!
Pela foto não da para ter idéia da inclinação que é a descida, depois que entra na mata o bixo pega mais ainda, no seco é tranquilo, na chuva é bem mais emocionante.
Sergio: põe umas foto aí para gente ver.
Bicudo4x4
17/12/2008, 12:41
Temos que marcar a subida!!!!rsrsrsrsrs
Abs
Keffin Gracher
17/12/2008, 13:01
vamos subir Sabado???????
Matiusso
17/12/2008, 13:08
Temos que marcar a subida!!!!rsrsrsrsrs
Abs
Cara... Uma vez eu e o Alex inventamos de subir lá com o troller e a S10 (fazia uns 3 dias que chovia forte sem parar).
Tinha ido uns amigos de moto na frente e nós com as respectivas esposas de cada um, carro lotado de mulher com um monte de criança no colo.
Naquela parte no meio da mata que tem uma descida forte com umas manilhas no canto. O troller ficou no meio e não subia nem f..., e ainda começou voltar para tras meio que de lado, meio que quase batendo em mim e eu tentando fugir de ré da batida.(escorregando também ).
Mulher gritando...criança chorando, neguinho querendo abrir a porta e pular do carro....rrsrsrsrs.
Resultado: a mulherada não deixou a gente tentar subir de novo mais embalado e tivemos que dar a volta (sorte que aquela é a unica curva com area de escape)
Matiusso
17/12/2008, 13:13
vamos subir Sabado???????
Este Fds para mim não vai dar, mas a partir de segunda estarei de coletivas, podemos ir um dia de semana.
To pensando em alugar uma casa em São Bento (2 a 4 jan), alguem topa? Poderiamos fazer varias trilhas por lá.
Matiusso
17/12/2008, 14:03
UM dos caras que foi para castelhanos com agente, abriu um bar estilo offrad na Av. Cassiopeia e tem uns jeepeiros se encontrando lá.
Podiamos marcar um Happy hours lá.,
Bicudo4x4
17/12/2008, 14:19
UM dos caras que foi para castelhanos com agente, abriu um bar estilo offrad na Av. Cassiopeia e tem uns jeepeiros se encontrando lá.
Podiamos marcar um Happy hours lá.,
Demoro só marcar....
Sabado e domingo prá mim não dá...
Abs
Sérjão Dark Panther
17/12/2008, 16:46
Fica entre Gonçalves e São Bento Sapucai, bonita né!
Pela foto não da para ter idéia da inclinação que é a descida, depois que entra na mata o bixo pega mais ainda, no seco é tranquilo, na chuva é bem mais emocionante.
Sergio: põe umas foto aí para gente ver.
Olá amigos,blz pessoal
-Matiusso ,tiramos poucas fotos de lá,pois os zequinhas estavam com pouca vontade dessa vez
-Pessoal,nessa semana não á pra mim,quem sabe na proxima ?
Renato_SJC
18/12/2008, 11:06
E ai Galera...
O JPX agora vai tratar um pouco da sua beleza interior, então mandei ele no Pet-shop.
Vai trocar cabos de velas e colocar uns de 10mm de silicone, trocar tampa de valvula por uma cromada, regua de cabo de vela por uma de acrilico, buzina maritima, buzina sirene, bancos novos e mais um monte de parafernalhas...
4x4 em dia, motor redondinho... se quiser semana que vem podemos fazer qualquer passeio.
MATIUSSO: Gostei da ideia de alugar casaem São Bento e tenho uma bem legal que fiquei a 2 ou 3 semanas atras. (fotos)
- CASA: 3 QUARTOS c/ Cama de casal + colchoes, sala e cozinha mobiliada, ampla varanda com umas 5 vagas garagem e uma pequena piscina.
Custo: O proprietario fecha de duas maneiras, ou fecha um preço para o DIA ou 25,00 por pessoa a diaria.
EX: Chegando sabado de manha e saindo domingo de tarde, cada um pagará somente 25,00 (moleza né) rss...
A casa fica proximo da Pedra do Bau, Proximo do centro (4km) e proximo da melhor truta que ja comi na vida.. rsss "mas ainda preciso experimentar a que o Keffin falou" rss.
Qualquer coisa podemos marcar algo sim para depois do Ano Novo.
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/casa_externa.jpg
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/casa_externa2.jpg
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/casa_externa3.jpg
Keffin Gracher
18/12/2008, 11:24
Renato, me passa os contatos dessa casa em São Bento...
Acho legal a idéia de passar uns dias por lá...
Matiusso
18/12/2008, 11:26
Renato: Muilo legal esta casa ! o preço então melhor ainda !!! Pela fotos ela deve ficar na estrada do Paiol?
Minha esposa vai folgar do dia 31/12 a 04/01, mas nossa idéia é passar o ano novo em casa e viajar depois.
Caso alguem esteja marcando em SJ, pode aparecer em casa (tem uma vista boa dos fogos da cidade)
Bicudo4x4
18/12/2008, 16:07
Olha a chuva ai rapaziada!!!!hehehehe
Abs
Matiusso
18/12/2008, 16:13
Olha a chuva ai rapaziada!!!!hehehehe
Abs
Ta querendo uma brincadeira?
Bicudo4x4
18/12/2008, 16:28
Ta querendo uma brincadeira?
Pior que era bão heim!!!rsrsrs:razz:
Pena que o mostardão tá sem escapamento, quando chegar em casa vou colocar o escape, quem sabe depois....rsrsrs
Matiusso
18/12/2008, 16:37
Pior que era bão heim!!!rsrsrs:razz:
Pena que o mostardão tá sem escapamento, quando chegar em casa vou colocar o escape, quem sabe depois....rsrsrs
Qualquer coisa da uma ligada, estarei na cidade até umas 19:00hs, depois vou embora para o fim do mundo (Buquirinha).
Bicudo4x4
19/12/2008, 08:26
Segue ai 2 fotos da serra.
Abs
Adilson Toledo
19/12/2008, 11:41
Salve galera,
estou olhando o parquinho(Toyodrive) agora e ele ta o bicho!!!:twisted:
Alguem vai passar por lá este findi?
Abraço
Bicudo4x4
19/12/2008, 12:25
Salve galera,
estou olhando o parquinho(Toyodrive) agora e ele ta o bicho!!!:twisted:
Alguem vai passar por lá este findi?
Abraço
Quem sabe amanhã heim...:twisted:
Hj prá mim tá meio complicado, vou levar o filho mais novo prá colocar o rastreador.
E o Brunato??? sumiu...
Abs
Matiusso
19/12/2008, 13:39
Fala Bicudo
Se for colocar carsystem, cuidado com que eles prometem.
Eles me venderam um bloqueador falando que era rastreador, depois falaram que para trocar pelo rastreador teria que pagar +R$, e como cortesia me daria as mensalidade gratis por 1 ano.
Resultado: Me mandaram carne da mensalidade, eu não paguei, desligaram os rastreador (sem avisar), e só ligaram depois de eu pagar, Filhos da p...
PS. na época não tinha essa loja deles no banhado, tinha que resolver tudo por tel. em SP, derrepente tratando por aqui a coisa melhorou
Bicudo4x4
19/12/2008, 14:10
Fala Bicudo
Se for colocar carsystem, cuidado com que eles prometem.
Eles me venderam um bloqueador falando que era rastreador, depois falaram que para trocar pelo rastreador teria que pagar +R$, e como cortesia me daria as mensalidade gratis por 1 ano.
Resultado: Me mandaram carne da mensalidade, eu não paguei, desligaram os rastreador (sem avisar), e só ligaram depois de eu pagar, Filhos da p...
PS. na época não tinha essa loja deles no banhado, tinha que resolver tudo por tel. em SP, derrepente tratando por aqui a coisa melhorou
OPa valeu a dica Matiusso!!!
Oque eu vou instalar é o Lo Jack, não conheço mas é a seguradora que está dando de graça!
Vamos ver como é.
Abs e obrigado
Sérjão Dark Panther
19/12/2008, 22:46
Segue ai 2 fotos da serra.
Abs
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,parece que fizemos as mesmas fotos (o Matiusso tá em todas ,rsrs)
Sérjão Dark Panther
19/12/2008, 22:53
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,parece que fizemos as mesmas fotos (o Matiusso tá em todas ,rsrs)
ATENÇÃO PESSOAL,DIA 25/01/09 ENCONTRO DE CARROS EM MONTEIRO LOBATO,JA FOMOS CONVIDADOS,TEM ESPAÇO RESERVADO PARA OS 4x4.
-QUEM VAI ?
Bicudo4x4
22/12/2008, 08:18
Fala galera tudo certinho??? Vou contar o relato do meu Fds radical rsrsrs
Tudo começou no sábado as 22 em Taubaté, chovia muito quando eu e a patroa decidimos ir para o litoral (Ilhabela). Chegamos as 0:20 em Ilhabela (chovendo), mas estava tudo 10. O dia clareou e a chuva parou fomos andar no centro quando tive a feliz idéia, vamos pra castelhano? SIM e lá fomos nos sem saber oque iria achar e sem saber se iria voltar rsrs
Logo na ida encontro com alguns jeeps cheios de lama e me informando que a trilha está o bicho, como sou jeepeiro de fé não abaixei a cabeça e pedi para nossa senhora da ribanceira que me segurasse nos barrancos da estrada sem machucar o troller é claro, Realmente a trilha estava ruim, vários facões e deslizando muito, chegamos na praia e minha preocupação era ver todos os jeeps com pneus pra lama e eu com pneu original, mas na volta o jeepinho deu show 3º reduzida, pé embaixo não atolou em nenhum lugar.
Temos que marcar a volta e passar a noite lá.
- Sergio pode confirmar eu ai, se puder vou levar a família mostarda completa.
Abs
Matiusso
22/12/2008, 09:08
Salve Galera !
Bicudo: ta batizando o bichinho com chave de ouro, pois com este tempo devia estar legal em castelhanos
Monteiro: to dentro
E o lance de S.bento ? o Renatão gostou da idéia, vamos todo mundo!
Keffin Gracher
22/12/2008, 11:36
Show de bola BICUDO, quero umas trilhas dessa também...
Quero saber o telefone do lugar em São Bendo o Renato não passou...falai Renatão...
Pessoal iria fazer uma viagem longa e por uma série de fatores resolvi ficar aqui na região e aproveitar para conhecer alguns lugares e voltar em outros...
Lá vai uma listinha...eheheh
Estrada da Petrobras
Estrada Piquete X Campos do Jordão X São Bento
Resende cachoeira da fumaça
Penedo X Maromba X Maringa X Prateleiras em Itatiaia
Silveiras X São José do Barreiro (pela serra)
E um passeio mais longo Serra da Canastra ou Cananeia X Iguape X Juréia X Ilha Comprida X Ilha do Cardoso
Tem alguém afim de acompanhar algum desses passeios?
Sérjão Dark Panther
22/12/2008, 12:25
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,agora só alegria
-Keffin,pra mim não dá nessa época,pois o meu movimento aumenta muito agora.
-Matiusso,talves eu consiga ir no bate e volta.
-Confirmados MONTEIRO LOBATO 25/01
SÉRGIO
BICUDO ( S )
MATIUSSO
-quem mais ?
-Abraços Sérgio.
rodrigo.pereira
22/12/2008, 13:47
Show de bola BICUDO, quero umas trilhas dessa também...
Quero saber o telefone do lugar em São Bendo o Renato não passou...falai Renatão...
Pessoal iria fazer uma viagem longa e por uma série de fatores resolvi ficar aqui na região e aproveitar para conhecer alguns lugares e voltar em outros...
Lá vai uma listinha...eheheh
Estrada da Petrobras
Estrada Piquete X Campos do Jordão X São Bento
Resende cachoeira da fumaça
Penedo X Maromba X Maringa X Prateleiras em Itatiaia
Silveiras X São José do Barreiro (pela serra)
E um passeio mais longo Serra da Canastra ou Cananeia X Iguape X Juréia X Ilha Comprida X Ilha do Cardoso
Tem alguém afim de acompanhar algum desses passeios?
Opa tudo bem, quando você vai começar esses roteiro?
Estou afim de passear por esta região no final do ano.
Um abraço!
Rodrigo
Matiusso
22/12/2008, 16:44
Pessoal !
Consegui uma planilha que sai das Cachoeira dos Pretos (Joanopolis) e vai até Monte Verde (20km), por trilha no meio dos eucaliptos com varios atoleiros. (pena não saber disso 15 dias atras).
Pelas fotos parece ser bem legal
Vamos ver se a gente marca essa em breve.
Abs
http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/tb_mv12.jpg (http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/mv12.jpg) http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/tb_mv10.jpg (http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/mv10.jpg)http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/tb_mv14.jpg (http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/mv14.jpg)
Keffin Gracher
22/12/2008, 23:57
Matiusso, to dentro desse passeio, eu conheço a estrada Joanópolis X Monte Verde, agora nao diria que é trilha, essa me parece bem mais atrativa...eheheheh
Marca que estarei dentro...
Vou para Canastra de 5 a 8 de Janeiro...R$300,00 de pousada para casal com filho...alguém ta afim???
Matiusso
23/12/2008, 09:42
Keffin: tenho a maior vontade de conhecer a serra da canastra, mas infelizmente nesta data já estarei trabalhando.
Se quiser fazer uma trilha entre os dias 26/12 e 04/01, podemos combinar.
Bicudo4x4
23/12/2008, 13:42
Galera, acho que não vou mais entrar na net, então...
Melhor que todos os presentes que colocamos embaixo da árvore de natal, é a presença de uma família feliz"
Que todos tenham um ótimo Natal, com muita paz e saúde !!!!
São os votos do Bicudo e Miriam e familia Mostarda Frenetica!!!hehehe
Abs
Sérjão Dark Panther
23/12/2008, 14:21
Galera, acho que não vou mais entrar na net, então...
Melhor que todos os presentes que colocamos embaixo da árvore de natal, é a presença de uma família feliz"
Que todos tenham um ótimo Natal, com muita paz e saúde !!!!
São os votos do Bicudo e Miriam e familia Mostarda Frenetica!!!hehehe
Abs
Olá amigos,pessoal tbm quero desejar a todos um ótimo NATAL,e que todas as perspectivas se consolidem ,abraços,FAMILIA DARK PANTHER,(inclusive os ZÉQUINHAS )FELIZZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLL A TODOS.
Abraços,Sérgio.
Keffin Gracher
26/12/2008, 10:29
Olá amigo...
Quero desejar a todos um 2009 repleto de saúde, paz, sabedoria e que todos seus bons desejos se tornem realidade a luz do teu trabalho.
Um forte abraço e ótimas trilhas...
edilsoneras
26/12/2008, 13:04
Pessoal,
Tive um final de ano bem movimentado no trabalho que me privou de participar dos passeios e encontros.
Mas informo que sempre fiquei "virtualmente" :pipoca: , acompanhando tudo o que se passou neste espaço, e que pelo que posso observar, já esta consolidado.
Quero desejar a todos um 2009 repleto paz e felicidades e de passeios, trilhas e aventuras pela nossa região ou em caminhos mais distantes. :dance:
Estou saindo amanhã cedo para o Mato Grosso do Sul, em Bonito onde passarei o final de ano, retornando no dia 05/01, alguém conhece a região tem alguma dica??
Grande abraço!!
Renato_SJC
27/12/2008, 15:15
E ai Pessoal..
Me desculpem pela ausencia, mas sai para viajar e me desliguei do mundo urbano...
Keffin: :discordo: nao tenho o telefone da casa de sao bento aqui comigo, mas assim que chegar em casa tento procurar e lhe enviar.
Fui para Ubatuba, voltei dia 24 e fui para Guara, depois desci Cunha x Parati a qual estava muito legal... pensei em ligar para o Keffin mas náo tinha acesso a Internet e nem tinha gravado o celular...
Agora estou em casa , tediado sem nada para fazer... se tiver alguem afi mde sujar a viatura e fazer qq trilha me ligue... pode ate ser a TOYO...
Melhor ainda se for a Petrobras..
12-9186-5393
Abracooooo e um otimo fim de ano..
Keffin Gracher
27/12/2008, 15:31
Eu topo fazer o caminho da Petrobras, vamos quando e que horas?????/
Marcos Martins
31/12/2008, 11:14
Pessoal,
A ultima mensagem é de 27/12, caso vcs ainda não tenham realizado o passeio, estou com bastante tempo livre:):):).
Não precisa ser necessariamente está, pode ser qualquer uma na região. Sabado seria perfeito.
mcp.martins@uol.com.br
Sds,
Marcos
Sérjão Dark Panther
31/12/2008, 18:12
Olá amigos,desejo a todos um ótimo ANO NOVO,de preferencia com muito BARROOOOOOOOO........
Abraços,Sérgio.
(tô por aqui )
Keffin Gracher
01/01/2009, 10:56
To dentro de qualquer passeio...
Só me ligar!!!
Sérjão Dark Panther
01/01/2009, 19:55
Olá amigos,blz pessoal
-Keffin,o Matiusso está tentando entrar em contato com vc,vamos amanhã 02/01 pra São Bento,indo por Pedrinhas,saída de São José as 7:30 hs.
Abraços, Sérgio.
Keffin Gracher
01/01/2009, 21:46
e ai pessoal...
to por aqui...
Talvez eu tenha de ir para sampa amanha, caso não role eu to dentro desse passeio...ainda mais com toda essa chuva a estrada deve estar daquele jeito...heheheh
forte abraço,
Bicudo4x4
03/01/2009, 12:13
Fala pessoal, tudo blz???
Como estava pedrinhas???
Qq coisa já estou de volta.
Abs
Keffin Gracher
04/01/2009, 00:38
E ai Bicudo...
Foi muito legal, amanhã posto as fotos e o vídeo da laminha que brincamos na base da Pedra do Baú...
Se rolar algum passeio to dentro...
Semana que vem devo ir a Brotas se alguém se interessar...
Forte abraço
Matiusso
05/01/2009, 08:04
Fala Pessoal
QUalquer coisa, estou por aqui!
Bicudo4x4
05/01/2009, 08:24
Bom ontem tentamos fazer a trilha até Guararema, mas devido a uma intoxicação alimentar tivemos que retornar em Jacareí pois eu e a esposa estávamos passando muito mal.
Renato obrigado mais uma vez, vamos marcar o retorno pois a trilha estava daquele jeito!!!
Abs
Bicudo4x4
05/01/2009, 12:23
Fotos de ontem...
Renato_SJC
05/01/2009, 13:10
Bom ontem tentamos fazer a trilha até Guararema, mas devido a uma intoxicação alimentar tivemos que retornar em Jacareí pois eu e a esposa estávamos passando muito mal.
Renato obrigado mais uma vez, vamos marcar o retorno pois a trilha estava daquele jeito!!!
Abs
Fala bicudo...
Foi show de bola o passeio... nem se preocupe com o ocorrido, a trilha é para apreciar, sorrir, brincar, se alguem da turma estiver mal de saúde é melhor voltar pois a trilha tambem é um lugar perigoso para socorros de emergencia...
O negocio é marcarmos um trilha NOTURNA de São Xico x São bento ai podemos ficar na casa onde eu fiquei, e comermos uma bela Truta com uma Caipirinha gelllaaaaada no Restaurante do Sr. Roberto.
É só marcar...
Matiusso
05/01/2009, 14:54
Então.... Vamos marcar alguma coisa !!!
Keffin: Põe fotos do nosso ultimo passeio, no dia seguinte não fizemos nada... acordamos +_ tarde almoçamos e viemos embora para SJ
Sérjão Dark Panther
05/01/2009, 17:15
Olá amigos,blz pessoal
-Olhando essas fotos da uma inveja,rsrs
-Matiusso/Keffin,da próxima, vamos ver se dá pra mim
-Bicudo,eu falei pra vc beber pouco,rsrsrsrs
-Renatão, (anjo da guarda )
-Sérjão - ------- TRABALHANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. (puts)
Abraços,Sérgio.
Bicudo4x4
05/01/2009, 17:45
Opa vamos marcar a noturna!!!hehe 2009 promete heim...
Alias tem 3 coisas que tenho que perguntar:
1º- Vou mandar fazer outro adesivo para colocar no troller, alguém mais quer? “AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD”
2º- Alguém topa competir indoor e fazer dupla com o mostardão?
3º- Estou com planos de competir a copa troller 2009, nesta competição tem a categoria amigos(Aberta para todos os veículos 4x4) então não tem desculpas... alguém se habilita?rsrs
Abs
Adilson Toledo
05/01/2009, 17:49
Fotos de ontem...
Olha os caras...vão não parquinho e nem chama.......hehe
Bicudo, em uma das fotos a galera estava andando de moto ou de quadri?
Abraço
Renato_SJC
06/01/2009, 07:10
Abraço
Fala Adilson... blz??
O bicudo teve que levar a esposa dele ao hospital e por isso passei no Parque de Diversões, isso porque que ao voltar para a casa o Jeep começou a engasgar a dar trancos e puxar para o lado, então percebi que o problema era falta de barro e que ele estava tentando me avisar que la na TOYO estava sobrando barro... ai fui la conferir... hehehe
Tinha 3 quadri passeando por la... estava ótimo... muito barro e uma garoa fina...
Hoje to levando o coitado para tomar um banho completo no Pet shop 4x4.... heheh
abraçoss..
Bicudo4x4
06/01/2009, 07:27
Abraço
Grande Adilson blz???
No sabado liguei para todos, mas o seu celular o do brunato e do nosso amigo de guará não atenderam ou estava desligado.
Pode deixar que não esquecemos de ninguem não rsrs
Abs
Adilson Toledo
06/01/2009, 08:33
Fala Adilson... blz??
O bicudo teve que levar a esposa dele ao hospital e por isso passei no Parque de Diversões, isso porque que ao voltar para a casa o Jeep começou a engasgar a dar trancos e puxar para o lado, então percebi que o problema era falta de barro e que ele estava tentando me avisar que la na TOYO estava sobrando barro... ai fui la conferir... hehehe
Tinha 3 quadri passeando por la... estava ótimo... muito barro e uma garoa fina...
Hoje to levando o coitado para tomar um banho completo no Pet shop 4x4.... heheh
abraçoss..
Renatão,
onde trabalho dar para ver a Toyo de camarote....todo dia eu perco um tempo namorando aquele lugar....ai vi as marcas no barro e pensei: "quem foi o sortudo ...heheh""
Estou louco para testar lá um quadriciclo que comprei ...só está faltando a carretinha...
A próxima estou dentro,
abraço,
Renato_SJC
06/01/2009, 12:07
Renatão,
onde trabalho dar para ver a Toyo de camarote....todo dia eu perco um tempo namorando aquele lugar....ai vi as marcas no barro e pensei: "quem foi o sortudo ...heheh""
Estou louco para testar lá um quadriciclo que comprei ...só está faltando a carretinha...
A próxima estou dentro,
abraço,
Fala Adilson...
Pô que show de bola, Parabens, quando for testar nos chame para fazermos uns videos e fotos.
Fiz 2 videos curtos mas bem legais, depois podemos fazer um DVD da galera curtindo nas trilhas e nos parques de Diversões... hehehe
Agora essa de fazer uma Trilha Noturna seria show de bola heim...
Abraço
Sérjão Dark Panther
06/01/2009, 17:37
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,fala mais sobre essa copa troller
-Pô,sacanagem,vcs só estão marcando coisa que não dá pra eu ir (ta loco)
-Pra esse fds,o que vamos fazer ?
Abraços,Sérgio
alexborba
06/01/2009, 22:21
é meu primeiro post neste tópico, embora o assine há tempos (na verdade, desde quando eu ainda namorava uma ranger 4x2... deu tempo de comprá-la, vendê-la e comprar uma cheroka há uns três meses... bem, só agora posso escrever aqui, né?!).
tenho uma casa em campos do jordão onde costumo ir de vez em quando e devo subir nesta quinta para ficar até domingo, dia 11.
caso tenham algum passeio ou trilha em vista neste fds e queiram aceitar um novo membro no seleto clubinho da mantiqueira, eu e meu filho (4a) ficaríamos muito agradecidos, além de sujos, espero! :))
como podem imaginar, não tenho muita experiência na lama... piloto bem, fiz o curso de 4x4 e já rodei vários lugares da região atrás de aventura, em estradas de terra basicamente, tanto em 4x2 (ranger) como em 4x4 (tracker).
sou entusiasta desde pequeninho, mas somente agora é que pude ter meu próprio 4x4 para rodar sem dó!
podemos nos encontrar em campos e sair dali para algum lugar por acerca. mas sem problema algum me deslocar para outra cidade por perto para encontrá-los, como queiram.
tenho receio de começar minhas atividades offroad sozinho (e desaparelhado), mas é certo que tô me coçando feito sarna, entendem?
então fica assim, caso tenham alguma coisa em vista postem aqui (devo acessar o fórum lá de campos) ou, melhor ainda, se puderem me dar uma ligada no 11 9425 1505?
fica aqui o convite e o pedido, certo de nos conhecermos em breve!
abs
b
Sérjão Dark Panther
06/01/2009, 23:40
Olá amigos,Blz Alex Borba.
Seja bem vindo.
-Ainda não sei o que vamos fazer nesse fds,mas o pessoal deve marcar alguma coisa.
-Realmente ir pra trilha sozinho não é boa ideia
-Estamos por aqui
-Abraços,Sérgio
alexborba
07/01/2009, 01:57
já tô me sentindo em casa!
abs
b
Bicudo4x4
07/01/2009, 07:30
Alex, bem vindo a familia!!!!
POderiamos marcar monte verde no domingo ai nosso amigo Alex pode se juntar em São Francisco, agora o comboio pode ser longo... oque acham???
Sérgio segue ai o link da copa troller www.copatroller.com.br (http://www.copatroller.com.br)
Abs
Matiusso
07/01/2009, 08:35
Poderiamos ir a monte verde pela trilha (planilha saindo da cachoeira dos pretos) que consegui na internet 22 KM - coloquei umas fotos da trilha umas 2 ou 3 pgs atrás.
Ou subir para Campos e fazer umas trilhas por lá (tenho mapa de varias), que também já coloquei aqui.
De qualquer forma estou dentro de qualquer uma :dance:
Sérjão Dark Panther
07/01/2009, 19:47
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,valeu pelo link
-E aí pessoal,ja decidiram o que vamos fazer nesse fds
-Abraços,Sérgio
Sérjão Dark Panther
07/01/2009, 19:52
Pessoal !
Consegui uma planilha que sai das Cachoeira dos Pretos (Joanopolis) e vai até Monte Verde (20km), por trilha no meio dos eucaliptos com varios atoleiros. (pena não saber disso 15 dias atras).
Pelas fotos parece ser bem legal
Vamos ver se a gente marca essa em breve.
Abs
http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/tb_mv12.jpg (http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/mv12.jpg) http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/tb_mv10.jpg (http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/mv10.jpg)http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/tb_mv14.jpg (http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/mv14.jpg)
Olá amigos,
-Matiusso,será que a gente passa até o fim com nossas barcas,rsrs.-
-Tô dentro (domingo)
-Abraços,Sérgio
Renato_SJC
08/01/2009, 07:14
E ai pessoal...
O que decidirem estou dentro ... o quanto antes é melhor para nos programarmos.
Tomara que chova até sabado de noite, porque trilha com chuva eu ja não aguento mais... putzz o final de ano todo com trilhas boas e chuvas que não paravam e não deixavam nem entrar na cachoeira... ai é triste...
Um abraço
Bicudo4x4
08/01/2009, 07:36
Prá mim tem que ser trilha boa e barata!!!rsrs
Pagar IPVA e seguro de 2 carros quebra as pernas!!!rsrs
Abs
Matiusso
08/01/2009, 08:34
Sergio: eu acho que a gente passa, o maximo que pode acontecer é ficar atolado e algúem ter que puxar, pelo que falaram o problema maior é pinheiro caido no meio da trilha, vou ver se descolo um machado para levar.
Rodrigo: Também to meio durango, mas acredito que se formos por esta trilha rodaremos bem menos do que a ultima vez
Todo mundo confirmando, vou dar um toque no Keffin e no Alex também ( vamos ver se desta vez vai todo mundo)
Sérjão Dark Panther
08/01/2009, 11:06
Prá mim tem que ser trilha boa e barata!!!rsrs
Pagar IPVA e seguro de 2 carros quebra as pernas!!!rsrs
Abs
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudoé realmente dói,sei bem como é isso. rsrsrs
-Pessoal,tô confirmado pra domingo tbm
-ONDE ?
Abraços,Sérgio.
-(tem ainda o lava rapido,no meu caso $60,00 por vez.
Bicudo4x4
08/01/2009, 11:14
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudoé realmente dói,sei bem como é isso. rsrsrs
-Pessoal,tô confirmado pra domingo tbm
-ONDE ?
Abraços,Sérgio.
-(tem ainda o lava rapido,no meu caso $60,00 por vez.
Sérgio, faz igual eu não lava!!!rsrsrs
O Troller da sujo desde Castelhanos!!!rsrsrs
Abs
Bicudo4x4
08/01/2009, 11:19
POdemos marcar a saida no posto proximo ao CTA as 7:00... lá tem até café da manhã né Renato?!?! rs
Confirmados:
-Sérgio
-Matiusso
-Renato
-Bicudo
Quem mais??? Adilson? Brunato? Keffin?
Galera o adesivo ninguem quer???
Abs
Matiusso
08/01/2009, 11:38
POdemos marcar a saida no posto proximo ao CTA as 7:00... lá tem até café da manhã né Renato?!?! rs
Confirmados:
-Sérgio
-Matiusso
-Renato
-Bicudo
Abs
Bicudo
Se for um adesivo pequeno uns 25 cm pra por na tampa traseira da S10 pode mandar fazer.
Adilson Toledo
08/01/2009, 11:43
Confirmados:
-Sérgio
-Matiusso
-Renato
-Bicudo
Abs
Vou perder mais uma....:putz:
Vou para Itanhandu(Sul de Minas) buscar meus filhos que estão na casa do meu pai....
Valeu galera e bom passeio...
Renato_SJC
08/01/2009, 12:12
To nessa em galera...
To quase igual ao Bicudo, preciso de trilha "Ruim" e Barata..... kkkk...
Ah BICUDO, eu vou querer um Adesivo sim, vidro dianteiro.
- SERGIÃO: Tenho um lava rápido, muito bom mesmo, que lava o carro de toda minha família e no meu Jeep cheio de barro dentro e fora ele me cobra 35,00 e volta como novo "só as ferrugens que ele não arruma":discordo: heheeehe
Pessoal: to colocando uns videos no youtube la da TOYO DRIVE...:pipoca:
link:
YouTube - Cavalo de pau com Jeep[/url]
Esse é o primeiro depois mando o outro, mas nesse eu quase acertei um caibro que estava assintindo tudo... putzzz "vidro sujo é um perigo"
Abraços...
Matiusso
08/01/2009, 12:51
Pessoal:
A trilha Jurassic Park (Joanoplois - MV), a planilha que tenho é antiga uns 3 anos, não sei se ainda passa, pois locais de reflorestamento vivem mudando as estradas, então temos que ver outras opções também.
Eu conheço uma SFX-MV que eu fazia de moto antigamente, mas tem um trecho bem punk p/ eu e Sergio passar com as "barcas".
Tenho a planilha de outra (SFX-Campos), esta não conheço, mas tem uma obs. "com chuva não va sem guincho"
Falei com o Sergião e ele sugeriu "Petrobras a vingança do mostardão", eu topo qualquer uma desde que não seja apenas estrada de terra.
Bicudo4x4
08/01/2009, 13:19
"Petrobras a vingança do mostardão"
Bão tb!!!!rsrsrs
Matiusso
08/01/2009, 13:23
Bão tb!!!!rsrsrs
To pensando, se descermos pro litoral, não vamos pegar um puta transito para subir no domingo?
Renato_SJC
08/01/2009, 13:25
O outro video...
YouTube - JPX atravessando atoleiro com agua[/URL]
Eu topo qualquer trilha, porem é mais a favor de fazer uma que ninguem fez ate hoje... hehee as novidades são sempre melhores ainda mais quando a galera toda esta junta.
Abraços
Matiusso
08/01/2009, 14:11
Tem uma trilha que é desconhecida, começa da estrada do bom sucesso e sai no turvo, fiz só um pedaço, pois o negocio estava começando a ficar critico e eu estava sozinho, ou melhor com meu filho de 1 ano que se recuzou a empurrar o carro se eu atolasse....rsrrs
Sérjão Dark Panther
08/01/2009, 15:53
Olá amigos,
- Bicudo,acho que d´pra colocar no SANTO ANTONIO,pode mandar fazer um pra mim
Não posso ficar sem lavar,pois trabalo com ela .
-Renato,por acaso vc tinha carvão pra distribuidor ,rsrsrs
Onde é esse lava rápido
-Matiusso,o que vcs resolverem pra mim ta ótimo
-Alex Borba e Edilson Eras,e aí vcs tão nessa tbm ?
Tô por aqui
Abraços Sérgio
Matiusso
08/01/2009, 16:03
Também to dentro de qualquer uma, vou por as opções que conheço:
- Joanopololis-MV, por trilha tenho a planilha de 3 anos atras, não sei se a trilha esta passando
- Estrada da Petrobras, retorno com provavel transito na Tamoios
- Campos do Jordão: ir até la, encontrar + 1 viatura que estara lá, tenho mapa de varias trilhas legais por lá.
- Ouvi dizer que a trilha do bufalo esta passando de jeep, não sei as pickups
Sei lá.....outras sugestões ?! OKeffin provavelmente vai também
Só estrada de tera NAAAAAAAAAAAAÃO!!!!!!
Matiusso
08/01/2009, 16:46
Que tal marcamos um chopp amanhã para discutirmos o destino?
Sérjão Dark Panther
08/01/2009, 16:49
Olá amigos,
Boa,que tal no KART CENTER
Renato_SJC
08/01/2009, 17:04
Também to dentro de qualquer uma, vou por as opções que conheço:
- Joanopololis-MV, por trilha tenho a planilha de 3 anos atras, não sei se a trilha esta passando
- Estrada da Petrobras, retorno com provavel transito na Tamoios
- Campos do Jordão: ir até la, encontrar + 1 viatura que estara lá, tenho mapa de varias trilhas legais por lá.
- Ouvi dizer que a trilha do bufalo esta passando de jeep, não sei as pickups
Sei lá.....outras sugestões ?! OKeffin provavelmente vai também
Só estrada de tera NAAAAAAAAAAAAÃO!!!!!!
Concordo plenamente com o MATIUSO, só terra NÃÃÃÕO.. ainda eu fico na ToyoDrive.. hehehe
Eu topo ir para Campos cedinho, encontrar o amigo e seguir trilha abaixo... assim fariamos um comboio bem legal... "fotos e videos"...
Abraço
Bicudo4x4
08/01/2009, 17:16
Oque vir prá mim tá bom!!!rs
Kart ou Chopp prá mim não sei se dá, estou trabalhando até mais tarde.
Abs
Matiusso
08/01/2009, 17:17
Eu também topo campos, trilha lá não vai faltar olha o mapinha que tenho,
Renato_SJC
09/01/2009, 07:23
Eu também topo campos, trilha lá não vai faltar olha o mapinha que tenho,
Show de bola heim, pela legenda o de vermelho é asfalto, então ja sabemos onde não ir... heheheee
Hoje ja tenho compromisso, das 16:00 até as 19:00 estarei la no MAD JACK tomando um birita pois neste horario é Double Drink... se alguem
quiser aparecer por la, ja esta convidado.
Hoje ja é sexta-feira, quem são os REAIS confirmados para domingo??
-
-
-
-???
Bicudo4x4
09/01/2009, 08:10
Eu estou confirmado!
Amanhã estarei trabalhando só espero não ser convocado para trabalhar no domingo...
Qual horario? Qual locar para sair?
Abs
Matiusso
09/01/2009, 08:11
To confirmado para domingo, independente do lugar
Hoje não vai dar p/ ir no Kart, vou no fim do dia para São Paulo
Sérjão Dark Panther
09/01/2009, 09:27
[quote=Renato_SJC;781455]Show de bola heim, pela legenda o de vermelho é asfalto, então ja sabemos onde não ir... heheheee
Hoje ja tenho compromisso, das 16:00 até as 19:00 estarei la no MAD JACK tomando um birita pois neste horario é Double Drink... se alguem
quiser aparecer por la, ja esta convidado.
Hoje ja é sexta-feira, quem são os REAIS confirmados para domingo??
-
-
-
-???[/quote ?
Olá amigos,
SÉRGIO,tô confirmado
-Quem mais ?
-Renato,onde é esse bar ?
-CASO A GENTE NÃO SE ENCONTRE VAMOS NOS REUNIR ONDE NO DOMINGO ?
-Abraços,Sérgio
Matiusso
09/01/2009, 09:51
Alguém podia comprar um par de radinho (talkabout) ta em promoação no Extra R$ 90,00 em 6x, já tenho um par daí todo mundo ia se falando.
Matiusso
09/01/2009, 13:01
E ai galera
Qual vai ser o esquema?
7:00 Posto em frente o CTA (ao lado do viaduto da dutra)
Destino? Campos?
Mais cedo ? pode ser também !
Sérjão Dark Panther
09/01/2009, 13:05
Olá amigos,
-Matiusso,eu compro o rádio.
-Pra mim ta bom esse horario
-QUEM VAI ?
Abraços,Sérgio
Matiusso
09/01/2009, 13:31
Olá amigos,
-Matiusso,eu compro o rádio.
-Pra mim ta bom esse horario
-QUEM VAI ?
Abraços,Sérgio
Legal Sergio, eu vi no extra (colinas), eu paguei $120 no meu, não esquece de carregar se não a batera acaba em 30 min, igual qdo fomos a castelhanos.
Confirmados:
Matiusso
Sergio
Bicudo
Renato
Keffin - esta viajando (Brotas) fiquei de falar com ele amanhã (provavelmente vai)
Mas....Para onde ???????????
Renato_SJC
09/01/2009, 13:39
Fala galera...
Acho que se o amigo de SP que esta em Campos confimar, poderiamos ir fazer algo para aquele lado.
MATIUSSO: TALK ABOUT usando mais de 2 aparelhos no mesmo canal a comunicação é normal?? Ex: vc e o sergio com 1 par - eu e o bicudo com outro e o keffin e outro carro com outro par, todos usando o mesmo canal conseguem se comunicar legal?
To pensando em comprar 1 par tb...
como nao acessarei mais a net depois da 16:00 ja deixo avisado que no domingão estarei no posto do CTA as 6:30 da matina de tanque cheio... blz..
SERGIÃO: O MAD JACK fica na pista da ORIGINAL VEICULOS (COLINAS) bem no começo da avenida, qualquer duvida me liga, estarei indo pra la as 16:00 e da-lhe Double-Drink... hehehe
Abraço a todos...
Renato_SJC
09/01/2009, 13:49
SERGIÃO E MATIUSSO: essa é para vc's, agora só falta adaptar uns parafusos... rss
ASSIM QUE SÃO CRIADOS OS "FACÕES":
< YouTube - Toyota 4x4 - Crazy hill climb![/URL] >
Matiusso
09/01/2009, 13:52
RENATO: Pode ter varios radinhos e de marcas diferentes, se todo mundo estiver no mesmo canal, todo mundo fala normal.
- Vou tentar falar com o Alex borba e dizer que vamos para campos então...Blz. (andei falando com uns guias de jeep locais e já tenho algumas idéias de lugar para ir)
- 6:30 estarei no posto então.
Sérjão Dark Panther
09/01/2009, 15:33
Olá amigos,
-Renato,vou ver se consigo ir,enquanto isso,toma alguns por mim,rsrs
-Renato,quase não se percebe as adaptações que fizeram nas pick-ups,rsrs
-6:30 hs,estarei no posto ao lado do CTA
Abraços,Sérgio
Matiusso
09/01/2009, 15:43
Todo mundo confirmado
- Matiusso
- Sergio
- Bicudo
- Renato
- Keffin a combinar
Encontro as 6:30 no posto em frente o CTA.
Combinei com o Alex Borba de SP no portal de Campos, ligarei para ele de Taubate para combinar o horario que chegaremos.
Trilhas não irão faltar......
Se alguém ver esse tópico e quiser ir é so parecer no posto
Até lá !
alexborba
09/01/2009, 22:37
êba!
e aí moçada! falei com o matiusso hoje à tarde e confirmamos nos encontrar no portal de campos de manhãzinha, por volta de umas 8h30.
andei falando com o marcelo, de sao bento do sapucaí (ele tem uma loja de carros 4x4 e faz expedicões na região e não pode nos acompanhar neste domingo) e o papo não foi muito animador... tirando uma trilha que ele disse que precisaria ir junto, para abrir portões de fazendas (e que disse que é demais e termina na fazenda do andré azevedo), o resto é meio passeio por estrada de terra mesmo...
ele deu uma dica de ir até gonçalves, mas tb é mais pelo passeio do que pelo desafio. o mesmo vale para a serra do J??, que eleva a itajubá. o visual é demais, eu já fiz em 4x2, mas é um pouco mais do mesmo...
ele disse pra procurar, em campos, o pessoal do offroad que fica com duas lands no caminho do horto... o problema é que já fui lá e eles queriam a módica quantida de R$ 150 para eu acompanhar o comboio deles... achei salgado demais para, no máximo, usá-los para ser rebocado com cinta, uma vez que nem mud ou guincho as 110 tem... vai vendo!
o matiusso disse que tem uma trilha que sai do tarundu rumo ao pico do itapeva... se não rolar nada mais radical acho que vai ser essa mesmo.
de qualquer forma amanhã, sábado, ainda vou dar uma boa fuçada na cidade, perguntar pruns loucos ali, onde podemos sujar as viaturas e ganhar uma adrenalina extra no domingão.
nos vemos cedo então. meu cel, que espero que pegue (ontem tava na pedra do baú por isso só caixa postal) é 11 9425 1505.
anotei o do ricardo tb.
um abraço!
b
Sérjão Dark Panther
09/01/2009, 23:21
Olá amigos,blz pessoal
-Alexborba,ótimo vc estar junto,caso a gente não encontre nada melhor e resolvermos fazer apenas passeio,conheço um que vai em uma cachoeira lá em Gonçalves que é show de bola (apenas pra olhar e fotografar,perigosa),vale a pena pela paisagem,aí tem outras estradas e cachoeiras tbm.
Bom,na hora a gente vê.
Confirmados
-Alexborba
-Bicudo
-Matiusso
-Sérgio
-Renato
-Keffin à confirmar
-QUEM MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ?
Abraços,Sérgio