PDA

Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29

Bicudo4x4
12/06/2010, 13:41
Tó querendo organizar uma gincana nada pesado na toyodrive, alguem tem interesse em participar? (Provas envolvendo a pericias dos pilotos e navegadores com e sem os 4x4)
Dependendo do numero de interessados...
Antes que perguntem a idéia é fazer algo perto de casa e que possa reunir a família (por isso a toyo), terá um valor simbólico para despesas de troféu, e adesivos (Demonstrarei todos os gastos com notas fiscais) caso sobre alguma grana das inscrições será doado para uma instituição de caridade.

A idéia está lançada agora é só ver quem topa participar...

Abs

Bispo
12/06/2010, 18:02
Segue o link para as fotos, pessoal!

http://picasaweb.google.com.br/paulojanousek/Castelhanos29052010?authkey=Gv1sRgCObflL2cjvrkvwE#

Abraços,

Paulo

Ficaram muito legais as fotos, em especial parabenize sua esposa pelas fotos em cima do mirante, ficaram com um visual show de bola...:concordo:
Quem sabe na proxima vez crio coragem e subo a pedra também...rsrsrrs

mateugamaravilha
12/06/2010, 19:09
Tó querendo organizar uma gincana nada pesado na toyodrive, alguem tem interesse em participar? (Provas envolvendo a pericias dos pilotos e navegadores com e sem os 4x4)
Antes que perguntem a idéia é fazer algo perto de casa e que possa reunir a família (por isso a toyo), terá um valor simbólico para despesas de troféu, e adesivos (Demonstrarei todos os gastos com notas fiscais) caso sobre alguma grana das inscrições será doado para uma instituição de caridade.

Abs
Eu toparia! Conte comigo... e se quiser colocar no preço da taxa de participação também a sugestão de doar um kilo de alimento, conte comigo.

Abs.,

Mateus

Bicudo4x4
13/06/2010, 09:55
Legal Mateus, a ideia é isso mesmo só que os alimentos é a 1º prova (A dupla ou carro que chegar com o numero maior de alimentos já saí na frente)

Abs

Eu toparia! Conte comigo... e se quiser colocar no preço da taxa de participação também a sugestão de doar um kilo de alimento, conte comigo.

Abs.,

Mateus

RBM
13/06/2010, 12:06
Se for coisa leve eu topo, não aguento mais arrumar o Betho....rsrsrs

felipecota
13/06/2010, 14:15
Eu tb to dentro! Abraços!

mateugamaravilha
13/06/2010, 15:15
Legal Mateus, a ideia é isso mesmo só que os alimentos é a 1º prova (A dupla ou carro que chegar com o numero maior de alimentos já saí na frente)

Abs
Show de bola!

Vamo sim...

Agora, só por curiosidade.. dependendo do tamanho do evento, voce nao acha que vale a pena pedir algum tipo de autorização para os proprietários do terreno (Toyo)? Será que nao dá galho a gente fazer um lance lá sem a autorização dos caras? Será que é nóia de advogado essa minha preocupação, rs?

Abs

Bicudo4x4
13/06/2010, 21:01
éé tb pensei nisso, mas eu "acho" que vai ser só o pessoal conhecido mesmo. (Maximo 10 ou 15 carros) Se no dia do encontro pintar alguém por lá cancelamos tudo. (Já até teve evento do Gaioto lá)

Outra coisa data horário do evento não vou colocar no fórum (Para segurança de todos)

Peço que os interessados me enviem o contato por email rodrigo@bicudos4x4.com.br (rodrigo@bicudos4x4.com.br)

Mesmo sendo algo amador vou tentar ser o mais organizado possível.

PS: não será um evento de grande magnitude, será apenas um encontro para dar risadas e ajudar o próximo.

Opinioes, duvidas e dicas é só mandar email, tenho medo de trocar informação aqui pelo forum rsrsrs

Abs

Show de bola!

Vamo sim...

Agora, só por curiosidade.. dependendo do tamanho do evento, voce nao acha que vale a pena pedir algum tipo de autorização para os proprietários do terreno (Toyo)? Será que nao dá galho a gente fazer um lance lá sem a autorização dos caras? Será que é nóia de advogado essa minha preocupação, rs?

Abs

Matiusso
14/06/2010, 13:48
Bicudo; Apenas sugestão

E se fosse naquele local onde fizemos a copa troller ano passado? teria mais espaço

OLIVEIRA
15/06/2010, 10:41
Olá Bicudo, quando quiser eu topo!:concordo:
Abração a todos.:)

Abs

OLIVEIRA
15/06/2010, 10:42
Comigo também!:concordo:

Abs.,

Mateus

OLIVEIRA
15/06/2010, 10:47
A Ursa vai sair da revisão e eu também quero tratá-la com mais carinho ......rs. Coisa leve heim Bicudo..kkkkkkk.
Abração Rodrigo! (E, agora, para qual dois dois foi endereçado este Rodrigo!....kkkkkkkk):)

OLIVEIRA
15/06/2010, 10:51
É isso aí, coisa moderada heim Bicudo...... precisamos tratar nossas viaturas com mais carinho...kkkkkkkkkk:concordo:
Abração Rodrigo! (E, agora, para qual dos dois foi endereçado este Rodrigo....kkkkkkk).:)

OLIVEIRA
15/06/2010, 10:53
E aí Matiusso tá animado para por a viatura na lama....kkkkkkk?.
Abração!:concordo:

Bicudo; Apenas sugestão

E se fosse naquele local onde fizemos a copa troller ano passado? teria mais espaço

Bicudo4x4
15/06/2010, 11:38
Bom o atoleiro da Toyo já foi drenado, só tem lama agora...

-Matiusso, boa idéia, mas como o lance é meio amador na toyo fica mais fácil de acompanhar a prova e os tempos...

-Oliveira, deixa comigo...rsrsrs

Para todos: NÃO SERÁ JEEP INDOOR, vai ter tempo, mas se derrubar os demarcadores e se demorar para cumprir as provas fora dos carros a coisa complica...

Vou TENTAR sortear uma cinta de reboque (Sorteio é a forma mais justa) quem chegar em 1º / 2º / 3º ganha troféu.

Ainda não recebi os dados de ninguém(Nome do piloto / Navegador/ email e tel para contato)... rodrigo@bicudos4x4.com.br (rodrigo@bicudos4x4.com.br) ou MP, os detalhes como data e horário serão divulgados por email, espectadores poderão se cadastrar para receber as informações. (Tudo por questões de segurança)

Abs

mateugamaravilha
15/06/2010, 12:31
Turma,

Reforçando o convite para o passeio deste sábado... eu vou com alguns amigos aqui de SJC.. espero que voces possam ir também...

http://www.passeiojeepigarata.com.br/passeio9/ixpasseio.html

Matiusso
15/06/2010, 12:35
To pensando em ir também

RBM
15/06/2010, 21:05
Como vai ser no passeio? Vão sair todos juntos de SJC ou vão se encontrar lá?

Sérjão Dark Panther
16/06/2010, 20:35
Olá amigos,blz pessoal

Bicudo / gincana - Tô dentro dessa com certeza

Abs,Sérgio

ManoloMG
16/06/2010, 20:53
Olá amigos,blz pessoal

Bicudo / gincana - Tô dentro dessa com certeza

Abs,Sérgio

Sergio voce recebeu o link da loja de pneus? Mandei pra voce e para o Matiusso.

Matiusso
17/06/2010, 10:36
Fala pessoal

Manolo: Não recebi o link não, pode mandar no e.mail ricardo@racml.com.br

Aquele dia acho que passamos nos mesmos lugares que vc havia passado no dia anterior. (Fonte agua, estrada Arturo....)

Matiusso
17/06/2010, 10:41
Alguem topa marcamos um dia para assistir o jogo com churras lá na minha chacara? :pipoca:. Estaremos fazendo uma festa junina lá também, mas ainda não sei o dia.
Sera despedida, pois estou vendendo lá.

OLIVEIRA
17/06/2010, 11:22
Eu topo o jogo! A
junina e complicado pois a Silvana trabalha no sabado e so volta a noite.
Abracao.:concordo:

Alguem topa marcamos um dia para assistir o jogo com churras lá na minha chacara? :pipoca:. Estaremos fazendo uma festa junina lá também, mas ainda não sei o dia.

Bicudo4x4
17/06/2010, 13:30
Show de bola Matiusso, só não vou conseguir neste fds, mas no proximo jogo estou dentro.

Abs

Bicudo4x4
17/06/2010, 13:32
Até o momento só recebi um contato...

Vou deixar a ideia no ar até a proxima semana, depois apago tudo rsrsrs.

Abs

Bom o atoleiro da Toyo já foi drenado, só tem lama agora...

-Matiusso, boa idéia, mas como o lance é meio amador na toyo fica mais fácil de acompanhar a prova e os tempos...

-Oliveira, deixa comigo...rsrsrs

Para todos: NÃO SERÁ JEEP INDOOR, vai ter tempo, mas se derrubar os demarcadores e se demorar para cumprir as provas fora dos carros a coisa complica...

Vou TENTAR sortear uma cinta de reboque (Sorteio é a forma mais justa) quem chegar em 1º / 2º / 3º ganha troféu.

Ainda não recebi os dados de ninguém(Nome do piloto / Navegador/ email e tel para contato)... rodrigo@bicudos4x4.com.br (rodrigo@bicudos4x4.com.br) ou MP, os detalhes como data e horário serão divulgados por email, espectadores poderão se cadastrar para receber as informações. (Tudo por questões de segurança)

Abs

Sérjão Dark Panther
17/06/2010, 18:32

Olá amigos,blz pessoal

Manolo- Recebi sim,muito obrigado,agora estou esperando resposta deles pra ver se eles tem os 32

Abs,Sérgio

OLIVEIRA
18/06/2010, 00:02
No proximo domindo nao da, vamos ver o proximo jogo o que acham......:concordo:

Show de bola Matiusso, só não vou conseguir neste fds, mas no proximo jogo estou dentro.

Abs

almir4x4
18/06/2010, 21:23
Olá Oliveira! Andas meio sumido da Turma4x4. E sua viatura já está pronta? Vê se aparece nos próximos passeios/trilhas! Grande abraço!

OLIVEIRA
21/06/2010, 18:31
Olá Almir tudo bem?:). É verdade rapaz qualquer hora apareço por lá é que tambem estou com problema cíclico na internet (aparece e desaparece o sinal) e nem aqui tô aparecendo muito kkkkkk.
A Ursa está aguardando um parachoque de ferro traseiro (protótipo) por isto não sai do estaleiro.....snif..snif...:(
Mas, assim que sair do estaleiro...rs, podemos marcar um passeio, trilha, expedição etc.. sem problemas. Dê uma abraço ao pessoal do tópico por mim....rs.:concordo:

Olá Oliveira! Andas meio sumido da Turma4x4. E sua viatura já está pronta? Vê se aparece nos próximos passeios/trilhas! Grande abraço!

Renato_SJC
24/06/2010, 09:49
Opa, passando só para dar um oi para o pessoal.
O Catchup coitado agora só é lembrança nas fotos e videos, agora ja entrou em cena a nova armadura e o JPX virou o Ovelha Negra, esta todo preto, terminando a funilaria.
O problema é que ainda ficarei sem viatura por um bom tempo, ja que depois da funilaria ele vai para a Elétrica, depois para o Mecanico, depois para o Tapeceiro e depois volta para a funilaria para dar um brilho, isso porque no meio desse processo todos tem umas 50 etapas..kkkk não posso desanimar, quem mandou começar, agora tenho que terminar.

Mas aguenta ai pessoal ja ja to de volta, prometo que em 2010 ainda. rs

Bicudo, ja falei, se precisar de ajuda na gincana podem contar comigo, só vai precisar me pegar em casa...kkkkk

Ate mais e bom final de semana a todos.

OLIVEIRA
24/06/2010, 11:18
Olá Renato, isto que é mudança de rosto! Cirurgia de primeiríssima heim.....kkkkkk.
Espero que fique pronto logo para fazermos novas trilhas, novas aventuras........rs.

O Catchup coitado agora só é lembrança nas fotos e videos, agora ja entrou em cena a nova armadura e o JPX virou o Ovelha Negra, esta todo preto, terminando a funilaria.
O problema é que ainda ficarei sem viatura por um bom tempo, ja que depois da funilaria ele vai para a Elétrica, depois para o Mecanico, depois para o Tapeceiro e depois volta para a funilaria para dar um brilho, isso porque no meio desse processo todos tem umas 50 etapas..kkkk não posso desanimar, quem mandou começar, agora tenho que terminar.

Bicudo, ja falei, se precisar de ajuda na gincana podem contar comigo, só vai precisar me pegar em casa...kkkkk

ManoloMG
24/06/2010, 19:20
Putz teremos que mudar o nome do Catchup (vermelho) afinal ele vai mudar de cor, vou fazer a primeira sujestão "Shoyu" (negão)....................hehehehe:lol::lol::lol: :lol:

Bicudo4x4
24/06/2010, 19:44
Renato, vi o J ... ficou show de bola!!!
Pode deixar que qq coisa te ligo. Estou esperando o pessoal se manifestar, até o momento recebi 4 interessados...

Vc e a familia estão fazendo falta nos passeios...

Abs

Keffin Gracher
25/06/2010, 23:21
Olá pessoal...

depois de um tempo sem 4x4, volto de viatura nova...

estou trabalhando em Araraquara, mas quero acompanhar a agenda ai da região, quem sabe rola de ir nos passeios...

Abraços a todos...

Sérjão Dark Panther
26/06/2010, 14:01
Olá pessoal...

depois de um tempo sem 4x4, volto de viatura nova...

estou trabalhando em Araraquara, mas quero acompanhar a agenda ai da região, quem sabe rola de ir nos passeios...

Abraços a todos...

Olá amigos,blz pessoal

Fala Keffin,que bom que vc voltou, fala aí qual é a nova viatura ?
Abs,Sérgio

Renato_SJC
26/06/2010, 19:38
Putz teremos que mudar o nome do Catchup (vermelho) afinal ele vai mudar de cor, vou fazer a primeira sujestão "Shoyu" (negão)....................hehehehe:lol::lol::lol: :lol:

kkk kk Manolo, deixa pra la, SHoyou nao.. kkk
Vai ser Ovelha Negra mesmo... rss

Renato_SJC
26/06/2010, 19:39
Renato, vi o J ... ficou show de bola!!!
Pode deixar que qq coisa te ligo. Estou esperando o pessoal se manifestar, até o momento recebi 4 interessados...

Vc e a familia estão fazendo falta nos passeios...

Abs

Po Bicudo, tb estou com saudades da galera, mas vamos ver se marcamos um chopp pelo aumenos.

É só me ligar

mateugamaravilha
27/06/2010, 14:52
Galera,

Estou querendo ir esse fds para Castelhanos... ida no sábado e volta de repente no domingo, acampando na ilha... sei la...

Alguém se anima?

Abs.,

Keffin Gracher
27/06/2010, 20:33
E ai Sergio, peguei uma Hilux SRV...

Ainda não tive oportunidade de colocar para funcionar em terreno q ela merece...

Se der certo no próximo final de semana atravesso GuaraXCampos...só p testar...ehehehe

abraços...

Keffin Gracher
27/06/2010, 20:35
Alguém tem notícias do Matiusso...???

Se rolar um passeio para esse próximo final de semana devo aparecer pelo Vale...

Abraços...

Matiusso
28/06/2010, 08:01
Fala Pessoal !

Fala Keffin! Tudo tranquilo?

Que bom que esta de volta, pegou uma viatura chique, posta fotos para nós.

vamos combinar alguma coisa

Keffin Gracher
28/06/2010, 08:33
Fala Pessoal !

Fala Keffin! Tudo tranquilo?

Que bom que esta de volta, pegou uma viatura chique, posta fotos para nós.

vamos combinar alguma coisa
E ai meu amigo...
Então...abri mão da moto e do carro para pegar essa viatura com 50mil/km...
Vou tirar umas fotos, é que eu gostaria de fotografa-la em ação né, no habitat dela, com lama, em erosões, enfim...

Vou ficar atento, se tiver algum passeio por ai, na medida do possível, quero participar...

Abraços...

Bicudo4x4
28/06/2010, 09:04
Keffin, bem vindo novamente!!!

Putz Castelhanos tava na cabeça mesmo!!!!!!!! Alias sexta feira quase fui com a patroa.

Bom se eu for tó pensando em fazer bate e volta em Castelhanos no Sábado e acampar na Ilha (centro). Acho meio arriscado acampar em castelhanos e ter que voltar no domingo só depois das 15:30... se acontecer alguma coisa já é segunda rsrsrs

Vou esperar a minha esposa confirmar se vai ter aula ou não no sábado, dependendo eu já vou na sexta mesmo rsrsrs

Mais alguém topa?? (Manolo? Matiusso? Sérgio? Renato? Pessoal todo?)

Abs

Bicudo4x4
28/06/2010, 09:05
Matiusso,

Vc tem fotos do passeio de Monteiro?

Abs

Matiusso
28/06/2010, 10:32
Fala Bicudo

Não tirei nenhuma foto aquele dia, não sei se o Sergio tirou

Sobre Castelhanos: vamos ver

Del Carlo
28/06/2010, 16:17
Keffin, bem vindo novamente!!!

Putz Castelhanos tava na cabeça mesmo!!!!!!!! Alias sexta feira quase fui com a patroa.

Bom se eu for tó pensando em fazer bate e volta em Castelhanos no Sábado e acampar na Ilha (centro). Acho meio arriscado acampar em castelhanos e ter que voltar no domingo só depois das 15:30... se acontecer alguma coisa já é segunda rsrsrs

Vou esperar a minha esposa confirmar se vai ter aula ou não no sábado, dependendo eu já vou na sexta mesmo rsrsrs

Mais alguém topa?? (Manolo? Matiusso? Sérgio? Renato? Pessoal todo?)

Abs

Tou dentro !!!!!!
Vou mas num sei se fico para acampar :palmas::palmas:

ABS

felipecota
29/06/2010, 10:11
Pessoal, tb to querendo ir pra castelhanos, vamos centralizar onde? Lá no tópico Turma4x4 tb ta rolando a lista.

ManoloMG
29/06/2010, 11:18
Pessoal, tb to querendo ir pra castelhanos, vamos centralizar onde? Lá no tópico Turma4x4 tb ta rolando a lista.

Realmente é preciso organizar isso, se o passeio começou a ser organizado lá que continue lá se foi aqui que continue aqui pois eu ja perdi passeio que começou a ser discutido aqui que simplesmente mudaram para o outro tópico e não houve essa informação aqui, eu geralmente só acompanho este tópico, acho que fica dificil para alguns ficar acompanhando os dois tópicos.:pipoca::pipoca::pipoca:

Bicudo4x4
29/06/2010, 12:08
Bom, caso eu vá mesmo para castelhanos estarei postando aqui.

Se tem outra lista rolando não tenho conhecimento, em castelhanos dá para encontrar muita gente do forum.

Abs

Bicudo4x4
29/06/2010, 12:16
Caso não consiga ir para castelhanos estarei mapeando nossa gincana na sexta feira.
Quem quiser aparecer...

Del Carlo
29/06/2010, 17:00

Ta rolando em 4 tópicos .....

Aqui
Turma 4x4
Final de semana com patroas (acho que é isso:pensativo:)
Castelhanos ......

Na duvida estou em todos :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:, por falta de ajuda não ficarei a pé !!!!

Mas são turmas diferentes ......

ABS

Sérjão Dark Panther
29/06/2010, 17:37
Fala Bicudo

Não tirei nenhuma foto aquele dia, não sei se o Sergio tirou

Sobre Castelhanos: vamos ver

Olá amigos,blz pessoal

Matiusso, tbm não tirei nenhuma foto naquele dia,os zequinhas filmaram alguma coisa mas ficou uma " m " .
Sendo assim ,teremos que fazer novamente o passeio,só que dessa vez com nossos amigos que por motivo de força maior não puderam nos acompanhar, certo .

Sobre Castelhanos,estarei trabalhando novamente nesse fds,e além do mais a Dark Panther está sem sapatos para uma aventura dessas (deve chegar logo )

Abs,Sérgio

Bispo
29/06/2010, 19:12
Ta rolando em 4 tópicos .....

Aqui
Turma 4x4
Final de semana com patroas (acho que é isso:pensativo:)
Castelhanos ......

Na duvida estou em todos :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:, por falta de ajuda não ficarei a pé !!!!

Mas são turmas diferentes ......

ABS

Tudo certo Del Carlo,

Vai fazer a trilha de uno novamente????:lol:

Abs

Bicudo4x4
29/06/2010, 19:14
Olá amigos,blz pessoal

Sendo assim ,teremos que fazer novamente o passeio,só que dessa vez com nossos amigos que por motivo de força maior não puderam nos acompanhar, certo .

Abs,Sérgio

Kkkk
Dessa vez vou levar 2 jogos de pneus... (De bicicleta é claro:dance:)
Abs

Del Carlo
30/06/2010, 10:27
Tudo certo Del Carlo,

Vai fazer a trilha de uno novamente????:lol:

Abs

:putz::putz: nem me fala Bispo ....
... O pior é quee ontem deu pane no sistema de tração .... hahahahahahahahahahah
A Vtr ta no auto elétrico para verificar ........

:mrgreen:

Bicudo4x4
30/06/2010, 12:38
Para mim zicou Castelhanos, mas na sexta estarei na toyo drive.

Abs

Gabriel Costa
30/06/2010, 15:08
... O pior é quee ontem deu pane no sistema de tração .... hahahahahahahahahahah

Tá de zuera que deu pau de novo e de novo se vai de zeca!!!

Dessa vez tem lugar no Grilo, tô indo sozinho se quiser podemos ir juntos, vou de ATR com três estepes. Ou seja vou dar trabalho pra Zequinha!!!

Mas vê se arruma logo a viatura e me apresenta ele.

Renato_SJC
30/06/2010, 18:20
Opa

Depois de trocada a armadura do Catchup, agora ja esta mais parecido com o novo Ovelha Negra, claro cheio de pó ainda, faltando ALGUNS detalhes.
putzz alguns detalhes é só para animar, mas falta muito, caracaa... é capaz da Basilica de Aparecida ficar pronta primeira que o Ovelha Negra.

Essa foto foi de dias atras, agora ele ja esta mais bonitinho, coloca a foto amanha da real situação.

Ate mais e ate qq dia.

Bispo
30/06/2010, 20:22

Não brinca Del Carlo.. deu pane na viatura novamente???
Eu só estava brincando hem!... não joguei praga não...:lol::lol::lol:
Com sorte fica pronta até a trilha....:concordo:
Grande Abraço

Del Carlo
01/07/2010, 09:35
Não brinca Del Carlo.. deu pane na viatura novamente???
Eu só estava brincando hem!... não joguei praga não...:lol::lol::lol:
Com sorte fica pronta até a trilha....:concordo:
Grande Abraço

A sorte não ando comigo meu caro ... hehehe

:pipoca:, não vou agora por problemas insolúveis (por enquanto) da maldita tração elétrica :-?:-?

esta era uma pendenci antiga minha !!! Mas vou solucionar.

ABS
:cry:

Bispo
02/07/2010, 00:02

Caros Felipe e Bicudo

Vamos organizar a ida para a Castelhanos 03/07 -bate e volta ?
Para ir e voltar com tranquilidade, tem que ser no mínimo em três carros...

Eu confirmo presença:dance::dance::dance:

E os distintos cavalheiros???

Ninguem mais se habilita????

Vamos gente... o fds está aí.....

Abs.

felipecota
02/07/2010, 08:45
Fala Bispo, nesse fds n vou poder mais... abraços!!

morgana.land
02/07/2010, 15:47
Caros Felipe e Bicudo

Abs.
Eu to dentro....Robson/Binho

Bispo
02/07/2010, 22:32
Fala Bispo, nesse fds n vou poder mais... abraços!!

Beleza Felipe,

Fica para proxima, se as fotos ficarem boas, posto para o pessoal dar uma olhada.:concordo:

Abs.

Bicudo4x4
05/07/2010, 09:58
Bispo, valeu pelo convite.

Como estava a trilha?

Abs

Caros Felipe e Bicudo

Abs.

Bispo
05/07/2010, 13:46
Caros Felipe e Bicudo

Abs.

Binho, obrigado pela compania espero que vc tenha se divertido...
Castelhanos é show:palmas::palmas::palmas:
segue o link das fotos e aos poucos vou postando os videos... tô aprendendo:parede::parede::parede:

http://www.youtube.com/watch?v=uAgOQdBCOFI

Bispo
05/07/2010, 19:50
Bispo, valeu pelo convite.

Como estava a trilha?

Abs

Boa noite Bicudo,
Mesmo sem ter chovido, a trilha estava show de bola, teve até um quase capotamento de land... rsrsrsr
Mas o trajeto já está diferente do que fizemos a +- um mês atrás...

Abs.

mateugamaravilha
05/07/2010, 22:38
Show de bola Bispo,

Eu acabei nao indo porque achei que nao ia dar quorum, mas voces dois encararam a trilha mesmo sem um comboio maior... dava para eu ter ido na boa... sacanagem..rs

E para o feriado? Vão fazer alguma coisa? Eu gostaria de fazer um passeio mais longo, de repente com uma caminhada também... camping... sei lá... aproveitar bem o tempo livre...

voces tem algo em mente?

abs

Bicudo4x4
05/07/2010, 22:41
Nossa show de bola heim... o dia estava lindo!!!!!!!

O Binho esteve em casa na sexta, tentamos colocar os MUD´s mas sem sucesso.
Pelo que vi dá para fazer de AT numa boa né?!?!

Abs

Boa noite Bicudo,
Mesmo sem ter chovido, a trilha estava show de bola, teve até um quase capotamento de land... rsrsrsr

Abs.

DANIEL BALES
06/07/2010, 13:03
Boa noite Bicudo,

Abs.

Olá Bispo,

Pode parecer coincidência, mas no domingo, quando estava chegando em casa passei por uma Sportage Preta, suspensão elevada, pneus lameiros, com a lateral toda suja de barro... enfim, por acaso vc mora no Interlagos ?

Se sim, somos praticamente vizinhos, moro num sobrado (muro verde, portão branco) próxima a praça, tenho um CJ Azul, capota de fibra cor prata, não é díficil de reconhecer

Bicudo4x4
06/07/2010, 14:56
Daniel, tudo certo com vc???

Vc sumiu... e o CJ já está pronto para o barro novamente?

Abs

Olá Bispo,

Pode parecer coincidência, mas no domingo, quando estava chegando em casa passei por uma Sportage Preta, suspensão elevada, pneus lameiros, com a lateral toda suja de barro... enfim, por acaso vc mora no Interlagos ?

Se sim, somos praticamente vizinhos, moro num sobrado (muro verde, portão branco) próxima a praça, tenho um CJ Azul, capota de fibra cor prata, não é díficil de reconhecer

Bispo
06/07/2010, 22:28
Nossa show de bola heim... o dia estava lindo!!!!!!!

O Binho esteve em casa na sexta, tentamos colocar os MUD´s mas sem sucesso.
Pelo que vi dá para fazer de AT numa boa né?!?!

Abs

Boa noite Bicudo,

"Numa boa","Numa boa"....:discordo::discordo::discordo:

Na fotografia não mostra exatamente oque acontece....rsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=rpIiXHg2uo8
Segue um video de um dos trechos....

Bispo
06/07/2010, 22:34
Olá Bispo,

Boa noite Daniel,

Sim, moro no interlagos e acho que somos mesmo visinhos...
Se for o seu CJ azul impecávelmente limpo, polido e guardado na garagem...rsrsrs, somos visinhos!:concordo:

Bispo
06/07/2010, 22:53
Show de bola Bispo,

Eu acabei nao indo porque achei que nao ia dar quorum, mas voces dois encararam a trilha mesmo sem um comboio maior... dava para eu ter ido na boa... sacanagem..rs

E para o feriado? Vão fazer alguma coisa? Eu gostaria de fazer um passeio mais longo, de repente com uma caminhada também... camping... sei lá... aproveitar bem o tempo livre...

voces tem algo em mente?

abs

Boa noite Mateus,
Tá vendo, quem manda pipocar...rsrsrsr
Eu não tenho nada em mente... só estou acompanhando os tópicos aqui no forum...
Abs.

DANIEL BALES
07/07/2010, 13:06
Daniel, tudo certo com vc???

Vc sumiu... e o CJ já está pronto para o barro novamente?

Abs

Está tudo bem comigo, obrigado

Como o Bispo falou o Cj ta ná garagem a mais de um mes, só dou uma partida de vez em quando pra circular o óleo e jogo uma água para tirar a poeira. tó precisando tirar o motor pra trocar a gaxeta do mancal do girabrequim tô perdendo muito óleo, além do que o motor tá fumando precisa trocar anel, retificar e etc, etc,......

A ultima vez que saí foi no passeio que teve em Caçapava, mês passado, o fato é que além de estar trabalhando muito estou em um processo de mudança de resisdência.

Achei legal aquela sua idéia da gincana na Toyo, eu só não me manisfetei porque realmente to sem tempo ultimamente, mas quem sabe mais pro final do ano, com certeza eu possa dar minha contribuição.

[] Abs

Sérjão Dark Panther
07/07/2010, 16:12
Boa noite Bicudo,

"Numa boa","Numa boa"....:discordo::discordo::discordo:

Na fotografia não mostra exatamente oque acontece....rsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=rpIiXHg2uo8
Segue um video de um dos trechos....

Olá amigos,blz pessoal

Binho / Morgana , até que enfim vcs encontraram uma trilha pra realmente testar a NOVENTONA .

Obs, Vc estava com o bloqueio ligado ?

Bispo,esses videos me dão uma saudade.
Abs,Sérgio

Del Carlo
08/07/2010, 12:00
Olá amigos,blz pessoal

Binho / Morgana , até que enfim vcs encontraram uma trilha pra realmente testar a NOVENTONA .

Obs, Vc estava com o bloqueio ligado ?

Bispo,esses videos me dão uma saudade.
Abs,Sérgio

:cry::cry: Saudades a mim tb .......

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Gabriel Costa
08/07/2010, 12:06
:cry::cry: Saudades a mim tb .......

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Arrumou o mamute?

Del Carlo
08/07/2010, 17:11
Arrumou o mamute?

Nada ainda ...

hehehehhehe

Vou desmontar o motorzinho no sábado ......
.... Bolei um sisteminha mecânico para tração mas estão faltando algumas pecinhas !!!!!!
Vou tirar desenho para confecção quero estar na semana q vem com tudo na mão !!!!!!

Se der certo te passo o esquema !!!!

ABS

Marco-Maga
08/07/2010, 17:44
Nada ainda ...

hehehehhehe

.... Bolei um sisteminha mecânico para tração mas estão faltando algumas pecinhas !!!!!!
Vou tirar desenho para confecção quero estar na semana q vem com tudo na mão !!!!!!

ABS

Fabriciio,

To vendo que o mamute ta te dando trabalho....:pensativo:

Vc vai estar em Bragança no fim de semana?

Pergunto pq estou indo pra ai amanhã, e se quiser podemos tomar algo...

Abs.

Gabriel Costa
12/07/2010, 11:43
Nada ainda ...

hehehehhehe

ABS

Esses amigos engenheiros... achava que amigo de interesse era só para usar casa de praia:dance::dance::dance:

Olha só... para tirar essa fama de "Amigos da Zica" vamos deixar claro que nada é tão ruim que não possa piorar um pouquinho...

http://www.youtube.com/watch?v=uDvenh1JYpc&feature=player_embedded

Forte abraço

Gabriel Costa
12/07/2010, 11:54
Semana que vem estarei em SC Itapirubá, vendo baleias franca e é lógico fazendo trilhas nas dunas de itapirubá, só de raiva vou com 60 libras no pneu...

Quem puder dar uma passadinha lá vai ser show!!!
Já atolei lá umas vezes, mas vale a pena!!!

http://www.youtube.com/watch?v=RxYNI3v9yow

Forte abraço

Gabriel Costa
13/07/2010, 09:41
Semana que vem estarei em SC Itapirubá, vendo baleias franca e é lógico fazendo trilhas nas dunas de itapirubá, só de raiva vou com 60 libras no pneu...

Forte abraço

Além das dunas temos também as baleias franca que já estão lá.

http://www.youtube.com/watch?v=YC6JDHB31r8

Se o ciclone não atrapalhar vou no sábado para passar a semana. Se alguém quiser encontrar lá podemos explorar juntos...

Matiusso
14/07/2010, 10:28
Fala Pessoal

Alguem esta querendo aproveitar a chuva para pegar um barrinho este fds?

OLIVEIRA
14/07/2010, 12:17
Olá Gabrel tudo bem? É longe esse passeio heim....kkkkkkk. Boa expedição e divirta-se. Pra mim não dá pois a Ursa ainda aguarda no estaleiro seus novos parachoques de ferro.
Abração a todos.:concordo:

Forte abraço

OLIVEIRA
14/07/2010, 12:21
Olá Matiusso, tudo bem cara?:)
Como disse ao Gabriel para mim não dá, pois, ainda estou sem a viatura.
Espero que ache algo para fazer.....rs, afinal quando se está a fim não se pode deixar pará lá não é verdade! Quem sabe outros colegas se animem e façam companhia para você. Boa sorte e divertimento.
Abração.:)

Fala Pessoal

Bicudo4x4
14/07/2010, 12:32
Matiusso, eu até animo rsrsrs (Com as chuvas já coloquei os sapatos de barro)
Mas estou querendo algo por perto, domingo tenho uma corrida de Bike em Taubate ai já viu né...
Dá para fazer a trilha do Bosteiro + o caminho do ventilador na fazenda da VCP, essa eu fiz de bike.
Domingo vou aproveitar para mapear a serra das coletas, quem sabe o pessoal anima fazer um passeio por lá.

Abs e qq estou no cel.

Fala Pessoal

Bicudo4x4
14/07/2010, 12:35
Grande Oliveira, tudo certo?
Quando vai aparecer lá em casa? Não esqueceu do convite não né...

Abs

Olá Matiusso, tudo bem cara?:)
Como disse ao Gabriel para mim não dá, pois, ainda estou sem a viatura.
Espero que ache algo para fazer.....rs, afinal quando se está a fim não se pode deixar pará lá não é verdade! Quem sabe outros colegas se animem e façam companhia para você. Boa sorte e divertimento.

Matiusso
14/07/2010, 15:56
Matiusso, eu até animo rsrsrs (Com as chuvas já coloquei os sapatos de barro)
Mas estou querendo algo por perto, domingo tenho uma corrida de Bike em Taubate ai já viu né...
Dá para fazer a trilha do Bosteiro + o caminho do ventilador na fazenda da VCP, essa eu fiz de bike.
Domingo vou aproveitar para mapear a serra das coletas, quem sabe o pessoal anima fazer um passeio por lá.

Abs e qq estou no cel.
Bicudo

Este é aquele lugar onde fomos? é uma opção!

Gabriel Costa
14/07/2010, 16:20
Olá Gabrel tudo bem? É longe esse passeio heim....kkkkkkk. Boa expedição e divirta-se. Pra mim não dá pois a Ursa ainda aguarda no estaleiro seus novos parachoques de ferro.

Grande Oliveira,

Não é tão longe não, dá nem 12 horas de SP, como eu vou com o meu filho de 10 meses devo demorar um pouquinho mais. Creio que o conjunto da obra vale a pena. Dunas+Passeio para ver Baleias a 10 metros + Pesca de Anchovas e Sororocas + O muleque brincando na praia pela primeira vez:dance::dance::dance:

Bicudo4x4
14/07/2010, 19:50
Isso mesmo, dá um toque no Alex e no resto do pessoal.
Para algum lugar no sabado eu tó querendo ir rsrsrs
Abs

Bicudo

Bicudo4x4
14/07/2010, 19:54
Caraca que zica mesmo!!! hehhe:mrgreen:

Esses amigos engenheiros... achava que amigo de interesse era só para usar casa de praia:dance::dance::dance:

Olha só... para tirar essa fama de "Amigos da Zica" vamos deixar claro que nada é tão ruim que não possa piorar um pouquinho...

Forte abraço

OLIVEIRA
14/07/2010, 20:29
Claro que nao Bicudo, ando super hiper enrolado assim que der te aviso beleza...:concordo:
Abraçao.:)

Quando vai aparecer lá em casa? Não esqueceu do convite não né...

Abs

OLIVEIRA
14/07/2010, 20:40
ok, bom passeio para voces.:concordo: Aguardamos as fotos da expediçao.
Abraçao.:)

Grande Oliveira,

Não é tão longe não, dá nem 12 horas de SP, como eu vou com o meu filho de 10 meses devo demorar um pouquinho mais. Creio que o conjunto da obra vale a pena. Dunas+Passeio para ver Baleias a 10 metros + Pesca de Anchovas e Sororocas + O muleque brincando na praia pela primeira vez:dance::dance::dance:

Bicudo4x4
15/07/2010, 14:52
Matiusso, acho que vamos fazer esse caminho amanhã após as 19 hehehe:twisted: (Saír um pouco da rotina de fazer passeio de dia) Caso o pessoal não consiga vamos fazer sabado mesmo.
Alias consegui levar a Jabiraca para tomar benção no morro do cristo em Jacareí lembra?
Quando chegar em casa coloco as fotos.
Abs

Bicudo

Bicudo4x4
15/07/2010, 20:26
Ultima vez no caminho sem chuva durante 1mês.
Imagina como está hoje rsrsrs

Bicudo4x4
15/07/2010, 20:33
1º Manolo no lava rapido
2º Morro do Cristo
3º Morro do Cristo

Matiusso
16/07/2010, 12:47
Parece que passaram maquina lá Bicudo? deve ta um sabão lá também!

Bicudo4x4
16/07/2010, 14:13
Deve estar tudo um sabão rsrsrs
Se não rolar hj vamos amanhã cedo e almoçar em Guararema (Recanto da Traira)
Se mais alguem interessar é só ligar (9163-1092)
Abs

Parece que passaram maquina lá Bicudo? deve ta um sabão lá também!

ThalesMC
16/07/2010, 18:06
Deve estar tudo um sabão rsrsrs
Se não rolar hj vamos amanhã cedo e almoçar em Guararema (Recanto da Traira)
Se mais alguem interessar é só ligar (9163-1092)
Abs

Bicudo, Matiusso e quem tiver a fim.

Amanha, to combinando de almoçar em Sao Xico, vamos por terra, que deve estar animado, principalmente as subidas.
Quem quiser 10 horas no posto de saida pra estrada velha.

valeu

Bicudo4x4
16/07/2010, 20:44
Thales, valeu o convite.
São Xico amanhã fica complicado para mim, tem que ser algo rapido.
Caso mude de rumo estamos marcando de sair as 10 da manhã no posto 7 estrelas apos a Kaiser em Jacareí.
Vamos almoçar em Guararema.
Abs

Bicudo, Matiusso e quem tiver a fim.

Amanha, to combinando de almoçar em Sao Xico, vamos por terra, que deve estar animado, principalmente as subidas.
Quem quiser 10 horas no posto de saida pra estrada velha.

valeu

Renato_SJC
16/07/2010, 21:36
Opa.. ja ja estarei acompanhando tudo... quer dizer, até eu refazer o $$caixa forte$$ que hj com O Ovelha Negra esta mais para caixa furado...

Bom passeio a todos..:concordo:

Bicudo4x4
16/07/2010, 22:06
rs O pouco que te conheço já aposto que vc já está contando os dias para o J ficar pronto.
Não perco a 1º trilha dele por nada rsrsrs (Se vc convidar é claro) bicudo sabe como é né rsrs
Abs

Opa.. ja ja estarei acompanhando tudo... quer dizer, até eu refazer o $$caixa forte$$ que hj com O Ovelha Negra esta mais para caixa furado...

Sérjão Dark Panther
16/07/2010, 22:14
Thales, valeu o convite.
São Xico amanhã fica complicado para mim, tem que ser algo rapido.
Caso mude de rumo estamos marcando de sair as 10 da manhã no posto 7 estrelas apos a Kaiser em Jacareí.
Vamos almoçar em Guararema.
Abs

Olá amigos,blz pessoal

Ta loco viu,e eu aqui . Os pneus não chegam nunca,niver da esposa,cliente
pra atender.

1º Passeio Thales - barro, não posso :evil:
2º Passeio Bicudo - barro ,não posso :evil:
3º Sitio da sogra - muito barro ,não posso :evil:
4º Atender clientes sem barro , posso :evil:
5º Niver da esposa - sabado e domingo sem barro ,posso :evil::evil::evil::evil::evil:
Abs, Sérgio

OLIVEIRA
19/07/2010, 08:32
kkkkkkk...Olá Sérgio que situação heim.... ri bastante com a explicação de sua calamitosa situação do final de semana, até.....rs:)
E as costas já está pronto para novas aventuras....rs?

Olá amigos,blz pessoal

pra atender.

5º Niver da esposa - sabado e domingo sem barro ,posso :evil::evil::evil::evil::evil:
Abs, Sérgio

OLIVEIRA
19/07/2010, 08:35
Olá Renato, estamos ansiosos aguardando a viatura tenho certeza que ela vai ficar show:concordo:. Abração.

almir4x4
19/07/2010, 09:20
Olá pessoal de SJC, terça-feira 27 será feriado aqui; devo fazer algum passeio ou expedição mais longe.

Se o tempo estiver favorável estou pensando em fazer a Serra da Canastra e Babilônia. Alguém interessado?

Se alguém de SJC ou quem tiver de férias também se interessar, minha intenção é sair sábado bem cedo e voltar segunda-feira saindo de lá de tarde e chegando aqui final da noite sobrando ainda a terça p/ descansar. Vou ficar em camping.

Serão +/- 1400 Km ida e volta.

Bicudo4x4
19/07/2010, 10:10
E a URSA quando volta?
Abs

Olá Renato, estamos ansiosos aguardando a viatura tenho certeza que ela vai ficar show:concordo:. Abração.

Matiusso
19/07/2010, 13:25
Olá amigos,blz pessoal

pra atender.

Abs, Sérgio
Caramba ! Sergião!

Tava tão ruim pro lado de lá? No Buquirinha passaram a maquina na rua de Casa e não deu tempo de jogar pedra antes das chuvas, imagina varios dias chovendo e terra fofa. Mi diverti na rua de casa.....

edilsoneras
19/07/2010, 15:19
Oliveira,

A URSA hibernou pois estamos no mês de julho??? Imagina a hora que a bicha acordar!!! :shock::shock::shock:

Sergio,

Ninguém merece!!!! KKKK A minha situação não esta muito diferente :putz::putz::putz:

Abraço a todos!

Edilson

Bicudo4x4
19/07/2010, 15:52
Matiusso, te liguei no sabado a tarde.
Acabamos voltando para trilha as 15hrs.
Ontem fui para a serra das coletas e o morro Grande em Natividade, lugarzinho bom com chuva.
Abs

Caramba ! Sergião!

Tava tão ruim pro lado de lá? No Buquirinha passaram a maquina na rua de Casa e não deu tempo de jogar pedra antes das chuvas, imagina varios dias chovendo e terra fofa. Mi diverti na rua de casa.....

Matiusso
19/07/2010, 16:53
Ontem fui para a serra das coletas e o morro Grande em Natividade, lugarzinho bom com chuva.
Abs
Fala Bicudo

Vi que vc ligou, apenas no domingo. Vcs foram para Guararema então no sabado?

Bicudo4x4
19/07/2010, 17:06
Sim fomos comer uma pizza lá.
Só que fizemos o caminho por dentro da fazenda da VCP, não é o caminho do "Bosteiro" rsrs
Sexta parece que vai ter chuva de novo, vamos torcer!
Abs

Fala Bicudo

Vi que vc ligou, apenas no domingo. Vcs foram para Guararema então no sabado?

OLIVEIRA
19/07/2010, 19:43
Almir, a Ursa ainda no estaleiro (que novela né....kkkkk:parede::lol:), sem pressa, ando muito ocupado mesmo por isto não tô esquentando......rs. Quem sabe se eu estiver com ela até topo vamos ver, qualquer coisa aviso.:concordo:
Abraçãoa todos!:)

Olá pessoal de SJC, terça-feira 27 será feriado aqui; devo fazer algum passeio ou expedição mais longe.

Se o tempo estiver favorável estou pensando em fazer a Serra da Canastra e Babilônia. Alguém interessado?

Se alguém de SJC ou quem tiver de férias também se interessar, minha intenção é sair sábado bem cedo e voltar segunda-feira saindo de lá de tarde e chegando aqui final da noite sobrando ainda a terça p/ descansar. Vou ficar em camping.

Serão +/- 1400 Km ida e volta.

OLIVEIRA
19/07/2010, 19:46
Olá Bicudo, como diz o Edilson a Ursa ainda está hibernando...kkkkkkkkkk, mas, uma hora há de despertar...kkkkkkkkkk.; Avisarei quando estivermos positivo e operante..kkkkkkk tá?:concordo:

E a URSA quando volta?
Abs

OLIVEIRA
19/07/2010, 19:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olá Edilson é isto mesmo cara....rs. Ainda mais mês de julho né....uuummmm fffrrriiioooooo ...kkkkk:lol:.
É estou com saudades das trilhas precisamos fazer algo logo.....tô com muita saudade acreditem......rs.
Precisamos reunir a turma qualquer hora destas...rs, nem que seja para batermos um papo né.....rs.:pipoca:

Oliveira,

A URSA hibernou pois estamos no mês de julho??? Imagina a hora que a bicha acordar!!! :shock::shock::shock:

Sergio,

Ninguém merece!!!! KKKK A minha situação não esta muito diferente :putz::putz::putz:

Abraço a todos!

Edilson

RBM
19/07/2010, 20:14
Abs

E ai Bicudo.... blz?, no sabado depois que vc me encontrou no Dutra ainda foi para trilha? não com aquele carro....rsrs
Faz tempo que não entro e nem encontro vcs.
Abraços para todos os amigos da trilha

Bicudo4x4
19/07/2010, 22:35
KKK Pior Rodrigo, fiz um bate e volta em SJC e depois fui curtir um passeio com a patroa e a Jabiraca.
Como o final de semana de lameiro não termina no sabado, domingo fui curtir um barro de bike (Fotos) pena que não tem pneus tork para bike rsrs

E ai vamos marcar alguma coisa para o FDS?? (RBM, Matiusso, Oliveira, Sérgio e todos os amigos da trilha)

E ai Bicudo.... blz?, no sabado depois que vc me encontrou no Dutra ainda foi para trilha? não com aquele carro....rsrs
Faz tempo que não entro e nem encontro vcs.
Abraços para todos os amigos da trilha

Matiusso
20/07/2010, 09:25
KKK Pior Rodrigo, fiz um bate e volta em SJC e depois fui curtir um passeio com a patroa e a Jabiraca.
Como o final de semana de lameiro não termina no sabado, domingo fui curtir um barro de bike (Fotos) pena que não tem pneus tork para bike rsrs

E ai vamos marcar alguma coisa para o FDS?? (RBM, Matiusso, Oliveira, Sérgio e todos os amigos da trilha)
Fala Bicudo.

Se for marcar alguma coisa para sabado, depois das 10:00hs e seja algum lugar que de para levar meu zequinha, to dentro
Sei que é o fds dos coco-piloto do Sergião também

Bicudo4x4
21/07/2010, 15:17
Por mim está combinado!
Se a galera topar blz, se não topar vamo nois :twisted: rsrs
Abs

Fala Bicudo.

Se for marcar alguma coisa para sabado, depois das 10:00hs e seja algum lugar que de para levar meu zequinha, to dentro
Sei que é o fds dos coco-piloto do Sergião também

Sérjão Dark Panther
21/07/2010, 18:51
Por mim está combinado!
Se a galera topar blz, se não topar vamo nois :twisted: rsrs
Abs

Olá amigos, blz pessoal

Bicudo e amigos
Que tal fazermos aquele trajeto Entre Gonçalves e Paraisópolis, ja que no ultimo a Jabiraca estava sem gases ,kkkkkkkkk :putz::putz:( pneu vazio )
Abs, Sérgio

Bicudo4x4
21/07/2010, 18:54
Fala Sérgio.
Para mim tem que ser algo perto, sabadão na parte da tarde pego estrada (Férias)
Alias tó querendo ir acampar em algum lugar, alguem topa?
Abs

Olá amigos, blz pessoal

Bicudo e amigos
Que tal fazermos aquele trajeto Entre Gonçalves e Paraisópolis, ja que no ultimo a Jabiraca estava sem gases ,kkkkkkkkk :putz::putz:( pneu vazio )
Abs, Sérgio

mateugamaravilha
21/07/2010, 19:10
Bicudo,

No sabado o pessoal da turma do Almir vai fazer a trilha do Pico do Ataque, em piquete, e pretendem acampar no camping na base do Pico do Marins... se o tempo estiver bom, no domingo talvez eles subam até o pico ou andem de bike por lá...

Te interessa? Eu ainda nao sei se vou poder ir, mas o programa é tentador... como eu nao vou sair de férias, iria no sabado e voltaria no domingo mesmo

Bicudo4x4
21/07/2010, 20:51
Mateus, obrigado pelo convite.
Minha ideia é ir para o Litoral.
Qq coisa estamos aqui
Abs

Bicudo,

No sabado o pessoal da turma do Almir vai fazer a trilha do Pico do Ataque, em piquete, e pretendem acampar no camping na base do Pico do Marins... se o tempo estiver bom, no domingo talvez eles subam até o pico ou andem de bike por lá...

Te interessa? Eu ainda nao sei se vou poder ir, mas o programa é tentador... como eu nao vou sair de férias, iria no sabado e voltaria no domingo mesmo

Matiusso
22/07/2010, 07:53
Salve pessoal!

Estou para fechar negocio com uma lancha e talvez sabado e vá até Santos busca-la. Não sei ainda.....

OLIVEIRA
22/07/2010, 11:25
Valeu Bicudo, porém, para mim ainda não dá anda tenho vários assuntos à resolver fica para a próxima tá? Snif, snif....bem que eu gostaria de poder ir.....rs:cry:.

OLIVEIRA
22/07/2010, 11:27
Chique no "urtimo" heim Matiusso...kkkkkkkk!:palmas: Não se esqueça que ela deve ser 4x4 e com bloqueio aquático...kkkkk. Boa sorte no negócio.:concordo:

Salve pessoal!

Estou para fechar negocio com uma lancha e talvez sabado e vá até Santos busca-la. Não sei ainda.....

Matiusso
22/07/2010, 14:43
Chique no "urtimo" heim Matiusso...kkkkkkkk!:palmas: Não se esqueça que ela deve ser 4x4 e com bloqueio aquático...kkkkk. Boa sorte no negócio.:concordo:
Pois é Oliveira...agora a equipe "amigos da trillha" terá apoio nautico....rsrsrrsrs

ps. trata-se de apenas uma lanchinha 5 pessoas antiguinha; (Marajo 16 -40 HP)

Bicudo4x4
22/07/2010, 15:16
Obaaaaa Já temos como voltar de castelhanos em dia de chuva braba!!!
Esse é o Matiusso!!!!

Poderiamos marcar um happy hour amanhã no fritz (Relembrar os velhos tempos) Alguem topa?
Abs

Pois é Oliveira...agora a equipe "amigos da trillha" terá apoio nautico....rsrsrrsrs

ps. trata-se de apenas uma lanchinha 5 pessoas antiguinha; (Marajo 16 -40 HP)

Matiusso
22/07/2010, 16:10
Poderiamos marcar um happy hour amanhã no fritz (Relembrar os velhos tempos) Alguem topa?
Abs[/QUOTE]

Então....Bicudo

Amanhã não vai dar pra mim, havia combinado de ir hoje lá com o Alex, mas também acho que não vai dar também (muito longe de casa) rrsrsrsr

Foto da lanchinha. vamos ver....

OLIVEIRA
22/07/2010, 19:39
Eu topo!:concordo:
Abraço a todos.:)

Obaaaaa Já temos como voltar de castelhanos em dia de chuva braba!!!
Esse é o Matiusso!!!!

Abs

RBM
22/07/2010, 20:14
Vai rolar alguma coisa sabado pela manhã? e no Fritz???

Bicudo4x4
22/07/2010, 22:27
Bom podemos marcar 19:30 no fritz oque acham?

Vai rolar alguma coisa sabado pela manhã? e no Fritz???

OLIVEIRA
23/07/2010, 16:53

Bom podemos marcar 19:30 no fritz oque acham?

Bicudo4x4
23/07/2010, 17:11
Opa Legal Oliveira.

Eu e a patroa vamos estar por lá.

Abs

Renato_SJC
23/07/2010, 17:14
Opa Legal Oliveira.

Eu e a patroa vamos estar por lá.

Abs

Pô que pena que estou até as 22:00 na empresa, aquele chopp e a aquela picanha do fritz é imperdivel..

Bom Happy hour pessoal.

Bispo
23/07/2010, 19:33
Boa noite pessoal,

De só uma olhada na land do binho atravessando o riozinho que leva à ponta esquerda da praia de castelhanos...:palmas::palmas::palmas:
Semana passada estava o bixo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=kiI_SbrX8Dg

Renato_SJC
24/07/2010, 00:58
Boa noite pessoal,

De só uma olhada na land do binho atravessando o riozinho que leva à ponta esquerda da praia de castelhanos...:palmas::palmas::palmas:

Caraca meu, o riozinho virou uma corredeira...kkkkk
O binho é doido, quase no final o carro deu uma saida de traseira, se o rio fosse um pouco maior entre margens ele tinha rodado.. rkkkkkkk

Pato rouco é fogo

Bicudo4x4
24/07/2010, 20:27
:twisted: rsrsrs
Show de bola

Boa noite pessoal,

Sergio Andrade
25/07/2010, 14:55
Pessoal, blz!
Estou querendo adquirir um para-choque four-wheel com guincho e farol de neblina embutido.
O fornecedor (www.4wdbrasil.com.br (http://www.4wdbrasil.com.br)) mandou a foto anexo e percebi que tem o adesivo da Equipe Amigos da Trilha off-road. Alguém sabe de quem é esta viatura?
Abraços a todos,

Bicudo4x4
25/07/2010, 15:40
Esse carro é do André andrade aqui do forum, o cara é gente fina.
Manda uma mp para ele
Abs

Pessoal, blz!
Estou querendo adquirir um para-choque four-wheel com guincho e farol de neblina embutido.
O fornecedor (www.4wdbrasil.com.br (http://www.4wdbrasil.com.br)) mandou a foto anexo e percebi que tem o adesivo da Equipe Amigos da Trilha off-road. Alguém sabe de quem é esta viatura?
Abraços a todos,

Marco-Maga
25/07/2010, 18:21
Pessoal, blz!
Abraços a todos,

Grande Sergio!!

Realmente é o carro do Andre Andrade.

Mas consulte o Daniel meca de suzuki de SP, que ele tb esta fazendo parachoques...

Precisamos marcar algo...:concordo:

Boa semana.

Abs.

OLIVEIRA
26/07/2010, 11:43
Show de bola mesmo! A travessia foi difícil pelo visto pois o rio estava muito alto e sua correnteza não era pequena não....rs. Parabéns aos jipeiros.:palmas:
Abração ao Binho a você Bispo e a todos os amigos.:concordo:
Ah, na sexta nos encontramos para um bate-papo descompromissado aqui em São José, foi muito bom (fazia tempo .....rs).:concordo:

Boa noite pessoal,

Bicudo4x4
26/07/2010, 19:23
Pessoal tudo certo?
Começando o roteiro de férias, ontem fui acampar com a patroa em Ubatuba, no proximo sabado vamos voltar para o mesmo camping (fotos), fica o convite a todos...
O lugar chega com qualquer carro (fui de Peugeot) e é ótimo para relaxar com a familia (tem Chalés tb)
Amanhã tem castelhanos de bike hehehe
Abs

Sérjão Dark Panther
26/07/2010, 20:39
Pessoal tudo certo?
Começando o roteiro de férias, ontem fui acampar com a patroa em Ubatuba, no proximo sabado vamos voltar para o mesmo camping (fotos), fica o convite a todos...
O lugar chega com qualquer carro (fui de Peugeot) e é ótimo para relaxar com a familia (tem Chalés tb)
Amanhã tem castelhanos de bike hehehe
Abs

Olá amigos, blz pessoal

Bicudo, que camping é esse ?
Não aguento mais de vontade de fazer um acampamento desses,mas agora na fabrica,a jornada está maior (alguns sabados e domingos) aí fica dificil ,nem no frits eu consegui ir .( espero que vcs tenham tomado alguns chopps por mim lá :(:(:(.
Bicudo,ja pensou a Jabiraca naquela agua onde o Binho atravessou ?
Estou quase desistindo de esperar os pneus da MAXXIS,está demorando muito, acho que vou comprar os que o Manolo comprou.
Abs, Sérgio (tô por aqui ):(:(

Bicudo4x4
26/07/2010, 21:14
Grande Sérgio, tudo blz?
Cararca jornada aos sabado e domingos? Nem só de trabalho vive o homem rsrsrs
Este Camping é o Tio Gato em Itamanbuca (http://campingtiogato.com.br/itamambuca)
Qualquer coisa sabado pela manhã estou voltando prá lá. (de Jabiraca)
Abs

Olá amigos, blz pessoal

Não aguento mais de vontade de fazer um acampamento desses,mas agora na fabrica,a jornada está maior (alguns sabados e domingos) aí fica dificil ,nem no frits eu consegui ir .( espero que vcs tenham tomado alguns chopps por mim lá :(:(:(.
Estou quase desistindo de esperar os pneus da MAXXIS,está demorando muito, acho que vou comprar os que o Manolo comprou.

Sérjão Dark Panther
26/07/2010, 21:59
Grande Sérgio, tudo blz?
Cararca jornada aos sabado e domingos? Nem só de trabalho vive o homem rsrsrs
Este Camping é o Tio Gato em Itamanbuca (http://campingtiogato.com.br/itamambuca)
Qualquer coisa sabado pela manhã estou voltando prá lá. (de Jabiraca)
Abs

Olá amigos, blz pessoal

Bicudo, se depender só de mim, ja estou lá kkkk.
Mas vc sabe como é ( as contas é quem mandam ) mas vou ver sim ,com muito carinho.

Abs , Sérgio

Marco-Maga
26/07/2010, 22:21
Olá amigos, blz pessoal

Grande Sergio!!

E ai, como vc está, espero que bem!!!!

To vendo que esta com muito trabalho, isso é bom,,,$$$$$$

Me diga uma coisa, estes pneus que vc esta vendo é novoi ou remold:?:

Temos um amigo que trabalha com pneus aqui em Sampa e esta sempre com a gente no Paca, segue o link dele, pode falar que é meu amigo..

www.kondz.com.br (http://www.kondz.com.br)

Fala com o Marco.

Boa sorte.

Abs.

Gabriel Costa
27/07/2010, 10:23
Grandes Amigos da Trilha.
Gostaria de convida-los formalmente a participarem do nosso Aniversário, Meu e do Patolino. Vai ser uma trilha noturna no Pinheirinho na serra da cantareira, com direito a churrasco na Vovózinha!!! É só por o nome na lista:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1219086&posted=1#post1219086

Conto com todos vocês visto que todo o Zica's Team vai estar presente, por isso toda ajuda será pouca!!!

Forte abraço

Sérjão Dark Panther
27/07/2010, 14:07
Grande Sergio!!

E ai, como vc está, espero que bem!!!!

To vendo que esta com muito trabalho, isso é bom,,,$$$$$$

Me diga uma coisa, estes pneus que vc esta vendo é novoi ou remold:?:

Temos um amigo que trabalha com pneus aqui em Sampa e esta sempre com a gente no Paca, segue o link dele, pode falar que é meu amigo..

www.kondz.com.br (http://www.kondz.com.br)

Fala com o Marco.

Boa sorte.

Abs.

Olá amigos,blz pessoal

Marco Maga - Fala meu amigo,obrigado pela dica,vou ver agora mesmo.
Estou procurando pneus novos,pois não me aconselharam a colocar remold ( devido como eu ando kkkk )
E aí,tem ido ao sitío ?
Abs, Sérgio

Gabriel Costa
27/07/2010, 14:26
Grandes Amigos da Trilha.
Gostaria de convida-los formalmente a participarem do nosso Aniversário, Meu e do Patolino. Vai ser uma trilha noturna no Pinheirinho na serra da cantareira, com direito a churrasco na Vovózinha!!! É só por o nome na lista:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1219086&posted=1#post1219086

Conto com todos vocês visto que todo o Zica's Team vai estar presente, por isso toda ajuda será pouca!!!

Forte abraço

Um Link que funciona...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1218715#post1218715

Matiusso
28/07/2010, 08:48
Fala Bicudo !

Bobear dou um pulo lá na Itamambuca neste sabado!

A lancha não deu esquema não, apesar de sair barato, estava muito ruim...(as fotos deviam ser de uns 10 anos atras) KKKKK.

Bicudo4x4
28/07/2010, 12:05
Demoro Matiusso vamos sim...
Dá um toque no Alex tb.

Não compra lancha não... eu tenho um bote inflável para 2 pessoas, quando quiser eu te empresto kkkk

Abs

Fala Bicudo !

Bobear dou um pulo lá na Itamambuca neste sabado!

A lancha não deu esquema não, apesar de sair barato, estava muito ruim...(as fotos deviam ser de uns 10 anos atras) KKKKK.

Matiusso
30/07/2010, 09:52
Bicudo

Não sei se vou descer, meu cambio esta roncando, estou evitando andar, vou levar hoje no mecanico

Bicudo4x4
30/07/2010, 11:17
Blz Matiusso, qq coisa vou amanhã bem cedinho.

Se precisar de alguma coisa dá um toque, estou em casa.

Abs

Bicudo

Não sei se vou descer, meu cambio esta roncando, estou evitando andar, vou levar hoje no mecanico

Sergio Andrade
30/07/2010, 12:03
Esse carro é do André andrade aqui do forum, o cara é gente fina.
Manda uma mp para ele
Abs

Bicudo, valeu!
Já entrei em contato com o André Andrade e ele só vez elogios ao para-choque...:dance:
Agora é só reservar a ver5ba....:lol:
Abraços,

Fernando Castioni
30/07/2010, 13:25
Senhores,

Ontem estive no Carrefour do Aquarius e às 19h00 levaram meu estepe
(mesmo estando "preso" com corrente e cadeado).

E enquanto eu estava no 1° DP (Humaitá) fazendo B.O., dois carros
foram furtados no Carrefour só no intervalo de tempo em que eu estava
na delegacia (das 20h00 às 21h00). Coisa de louco!!! Fiquem atentos.

A propósito, conhecem alguém que esteja vendendo 01 roda de L200 (aro
15 6 furos)? Pode ser de ferro, só para servir de estepe mesmo. Acho
que é a mesma furação da Toyota, certo?

Enquanto isso, estou na correria com o Carrefour para ver se o seguro
do estacionamento fará o ressarcimento.
Abraço!

Bicudo4x4
30/07/2010, 16:37
Caraca Fernando...
Eu já não gosto do carrefour agora então...
Fale com o Duda da Multi Rodas ele deve ter alguma por lá. Pode falar em Meu nome (Rodrigo Bicudo da Hardtrack equipe de bike) Vou procurar o endereço e tel e te mando por Mp.
Abs

Senhores,

Ontem estive no Carrefour do Aquarius e às 19h00 levaram meu estepe
(mesmo estando "preso" com corrente e cadeado).

E enquanto eu estava no 1° DP (Humaitá) fazendo B.O., dois carros
foram furtados no Carrefour só no intervalo de tempo em que eu estava
na delegacia (das 20h00 às 21h00). Coisa de louco!!! Fiquem atentos.

A propósito, conhecem alguém que esteja vendendo 01 roda de L200 (aro
15 6 furos)? Pode ser de ferro, só para servir de estepe mesmo. Acho
que é a mesma furação da Toyota, certo?

Enquanto isso, estou na correria com o Carrefour para ver se o seguro
do estacionamento fará o ressarcimento.
Abraço!

Bicudo4x4
30/07/2010, 16:38
Sérgio, o Oliveira está colocando os para-choques com o Daniel de SP, as vezes compensa esperar um cadinho...:)

Abs

Bicudo, valeu!
Já entrei em contato com o André Andrade e ele só vez elogios ao para-choque...:dance:
Abraços,

Fernando Castioni
02/08/2010, 15:28
Caraca Fernando...
Eu já não gosto do carrefour agora então...
Fale com o Duda da Multi Rodas ele deve ter alguma por lá. Pode falar em Meu nome (Rodrigo Bicudo da Hardtrack equipe de bike) Vou procurar o endereço e tel e te mando por Mp.
Abs
Valeu. Bicudo. Liguei lá no Duda e ele não tinha. Mas tranquilo. Comprei novo estepe. Agora resta esperar para ver se o supermercado vai reembolsar o estrago. Abraço!

Ricardo Passoni
02/08/2010, 18:39
Amigos venho por meio do topico de vcs perguntar se alguem teria o tracklog , ou ate uma boa e velha planilha de papel pra fazer na região, ouu ate guiar o povo que vai ??, poderia ser uma trilha de media /pesada , conheço alguns de vcs mas creio que não se recordem , nos encontramos na fazenda do Loló em Atibaia , estava o Oliveira, Matheus e mais gente que desculpe não recordar os demais :mrgreen:, quem tiver algo pode me enviar via e-mail : ricardopassoni@yahoo.com.br
Abraços e qquer coisa via MP aqui no forum !

Marco-Maga
02/08/2010, 18:57
Olá amigos,blz pessoal

Marco Maga - Fala meu amigo,obrigado pela dica,vou ver agora mesmo.
Estou procurando pneus novos,pois não me aconselharam a colocar remold ( devido como eu ando kkkk )
E aí,tem ido ao sitío ?
Abs, Sérgio

Sergio,

É isso ai, da uma ligada pro Marcos da Kond's e ve com ele quem sabe...

Quanto ao sitio, estou sempre por lá esperando a sua visita e de seus zequinhas...

Fique bem!!!!!

Abs.

Marco-Maga
02/08/2010, 19:01
Bicudo, valeu!
Abraços,

Sergio!!

Tudo bem!!

Falando dos parachoques..

O do Andre o guincho fica embutido dentro do parachoque, coisa que não acho funcional caso o cabo enrole torto, ou fique sujo de barro.

O do daniel, tem um berço no parachoque para o guicho, ja tem tres amigos aqui em Sp que colocaram e gostaram..

Fica ai a dica...

Abs.

Sergio Andrade
03/08/2010, 20:42
Fala Marco, blz!
Achei o do André mais bonito, já pensei sobre estes incómodos, porém ainda não escolhi...
Vou seguir a dica do Bicudo e esperar para conhecer o do Daniel no carro do oliveira...
Oliveira, manda as fotos do para-choque novo...
Abraços,

Del Carlo
04/08/2010, 12:36
Opa vortei ....

Esta sexta 06/08 estarei fazendo as últimas modificações no Mamute e quero testá-las no sábado e estava pensando em ir a Castelhanos para testar ...
.. Visto que na próxima sexta 13/08 tem Pinheirinho .....

Se alguém se animar de me acompanhar nessa, fiz o chamado no tópico de Castelhanos ....

ABS
Vamos ver se agora desencanta .......

Bicudo4x4
05/08/2010, 09:27
Vai ser bom com este tempo, mas prá mim tá complicado... trabalho sabado e domingo até o horario do almoço.

Se o pessoal topar algo depois do almoço no sabado tó dentro.

Abs

Opa vortei ....

Esta sexta 06/08 estarei fazendo as últimas modificações no Mamute e quero testá-las no sábado e estava pensando em ir a Castelhanos para testar ...
.. Visto que na próxima sexta 13/08 tem Pinheirinho .....

Se alguém se animar de me acompanhar nessa, fiz o chamado no tópico de Castelhanos ....

ABS
Vamos ver se agora desencanta .......

PauloJ
06/08/2010, 12:23
...Se o pessoal topar algo depois do almoço no sabado tó dentro.

E almoçarmos juntos no sábado em Salesópolis, não rola? :dance:

Clau e eu vamos dar uma volta de moto despretensiosa em Salê no sábado, talvez até a entrada da Limeira, ou somente até a cachoeira e os playgrounds da estrada da Petrobrás. É só para testar os equipamentos novos mesmo. :pipoca:

Tem um restaurante caseiro em Salê ainda no asfalto junto à entrada da estrada da Petrobrás, já guardamos os carros lá uma vez quando saí com o Giulio mais o pessoal dos quadris de Atibaia. :grin:

Quem se habilita? É só avisar pelo 9644-2515 que a gente se sincroniza.

Abraços a todos!

Paulo (Gorducha sai do estaleiro hoje... :pensativo: )

ManoloMG
07/08/2010, 00:15
Esse cara é bom:

http://www.youtube.com/watch?v=n2nT54kB26c

Bicudo4x4
08/08/2010, 18:26
Opa fotos do FDS...
A URSA VOLTOU!!!!:dance:
OBS: Desculpe a qualidade das fotos... o cel caiu no barro

Bicudo4x4
08/08/2010, 18:34
Hahaha e estou treinando meu novo navegador...

Patolino
08/08/2010, 19:23
Feliz em saber que a ursa ainda ruge!!!!! Kkkk
E esse navegador deve ter um bom faro para trilhas!!! Rs...

felipecota
09/08/2010, 09:03
Boa notícia!! rss e ai, vcs vão ou não vão no pinheirinho comemorar o niver do pato e do gabriel? Abraços!!

Gabriel Costa
09/08/2010, 09:17
É com grande alegria que conto a todos que o passeio a Castelhanos neste fds foi um sucesso, o improvável aconteceu, a trilha foi sem nenhuma Zica, mas como sou membro permanente do Zica's Partners quase morri na ida.
Foi quando estávamos próximo da entrada da rodovia Dom Pedro na Carvalho Pinto o carro dançou na pista e por um milagre consegui parar no acostamento é importante ressaltar que estava trafegando a aproximadamente 100km/h e que não capotamos só Deus sabe porque.
Ao parar o Veículo logo a primeira vista reparamos que a roda traseira direita estava torta e reparamos que próximo dela encontravam-se três porcas ainda apertadas nos prisioneiros, olhamos para a roda e constatamos o Milagre a roda estava presa apenas por um parafuso ESSA É PRA QUEM FALOU QUE SEIS É EXAGERO e todos os prisioneiros haviam se partido.
Com muito cuidado colocamos o estepe por baixo do diferencial do carro, para entrarmos com um mínimo de segurança em baixo do carro para instalar o macaco retiramos a roda e verificamos que a peça comprometida foi um dos quatro Alargadores de roda comprados a aproximadamente 6 meses na Josewall e instalados em meu Troller 2009, retiramos a peça e instalamos a roda nos prisioneiros originais do carro. Seguimos viagem redobrando a atenção e não tivemos nenhum problema mais.
E por incrível que possa parecer o sistema novo de engate de tração do Mamute funcionou lindo!!!

Seguem as fotos do Alargador que é da AVM um dos mais caros que existe.

Já mandei um email para a engenharia da AVM cobrando Explicações. Vou mantendo todos informados.

Matiusso
09/08/2010, 09:24
Caramba gabriel, apesar do azar...que sorte hein! teve braço pro carro não capotar

Gabriel Costa
09/08/2010, 14:03
Caramba gabriel, apesar do azar...que sorte hein! teve braço pro carro não capotar

O carro dançou muito na pista, mas se a roda tivesse caído eu teria capotado com certeza.

andre_tome
09/08/2010, 16:09
Boa tarde passoal, tudo bem por aqui?

Bem, depois de outro período sumido vim dar uma espiada e saber se teremos algum passeio neste próximo FDS (domingo) pois desde que troquei a viatura estou devendo...

Nem que seja um almoço, alguma coisa pra rever os amigos!!! Nunca mais fiz nada com a turma... Se alguém topar, dá um toque! Disse domingo porque no sábado terei compromisso de dia dos pais da escola da minha pequena...

Abraços!!! :concordo:

Matiusso
10/08/2010, 10:01
Salve pessoal

este fds é aniversário de São Chico, vi na programação que vai ter trilha de jeep noturna (das 18:00 as 20:oohs)

Renato_SJC
10/08/2010, 10:09
Salve pessoal

este fds é aniversário de São Chico, vi na programação que vai ter trilha de jeep noturna (das 18:00 as 20:oohs)

Fala Matiusso, blz meu amigo?

Vai ter aniversario de São Bento tb, estive la neste final de semana e ja estavam preparando a festa.

Ate mais

Matiusso
10/08/2010, 14:25
Fala Matiusso, blz meu amigo?

Vai ter aniversario de São Bento tb, estive la neste final de semana e ja estavam preparando a festa.

Ate mais
Beleza Renato ! qdo vamos ter a companhia da ovelha negra? tenho acompanhado seu topico

São Bento é bom também, vai pra la?

Bicudo4x4
10/08/2010, 17:14
Tó na correria danada...
- Felipe, tudo blz? como as coisas estão hj não vou conseguir ir não... mas vamos ver até sexta.

- Gabriel, foi a mão de Deus cara!!! Graças a ele não aconteceu nada.
Mete bronca com o pessoal da AVM rsrs

- André, tudo certo? Até topo que for coisa rapida... este fds trabalho novamente.

- Matiusso e Renato tudo blzzzz??? Em São bento vai ter trilha tb? Em São xico tem passeio de bike no domingo, vcs sabem mais detalhes desta trilha noturna?

Complementando, o passeio que eu e o Oliveira fizemos no sabado, não foi nada combinado... por isso não chamamos niguem... (Fomos para trilha as 15:30)

Abs

gmilani
12/08/2010, 13:31
É com grande alegria que conto a todos que o passeio a Castelhanos neste fds foi um sucesso, o improvável aconteceu, a trilha foi sem nenhuma Zica, mas como sou membro permanente do Zica's Partners quase morri na ida.
Foi quando estávamos próximo da entrada da rodovia Dom Pedro na Carvalho Pinto o carro dançou na pista e por um milagre consegui parar no acostamento é importante ressaltar que estava trafegando a aproximadamente 100km/h e que não capotamos só Deus sabe porque.
Ao parar o Veículo logo a primeira vista reparamos que a roda traseira direita estava torta e reparamos que próximo dela encontravam-se três porcas ainda apertadas nos prisioneiros, olhamos para a roda e constatamos o Milagre a roda estava presa apenas por um parafuso ESSA É PRA QUEM FALOU QUE SEIS É EXAGERO e todos os prisioneiros haviam se partido.
Com muito cuidado colocamos o estepe por baixo do diferencial do carro, para entrarmos com um mínimo de segurança em baixo do carro para instalar o macaco retiramos a roda e verificamos que a peça comprometida foi um dos quatro Alargadores de roda comprados a aproximadamente 6 meses na Josewall e instalados em meu Troller 2009, retiramos a peça e instalamos a roda nos prisioneiros originais do carro. Seguimos viagem redobrando a atenção e não tivemos nenhum problema mais.
E por incrível que possa parecer o sistema novo de engate de tração do Mamute funcionou lindo!!!

Seguem as fotos do Alargador que é da AVM um dos mais caros que existe.

Já mandei um email para a engenharia da AVM cobrando Explicações. Vou mantendo todos informados.

AI ai AI ai AI eu tenho os alargadores iguais a estes e agora fiquei com medo!!!!

mantenha-nos informado sobre qq coisa a respeito.... tem muita gente que anda com os alargadores!!! inclusive eu!!!

sorte!!

Del Carlo
12/08/2010, 19:57
AI ai AI ai AI eu tenho os alargadores iguais a estes e agora fiquei com medo!!!!

mantenha-nos informado sobre qq coisa a respeito.... tem muita gente que anda com os alargadores!!! inclusive eu!!!

sorte!!

:pensativo::pensativo: Pensei um pouco a respeito do episódio acontecido com nosso amigo .....

..... e chego a 2 conclusões ....

1- tinha que acontecer alguma coisa com ele, pois trata-se de um legítimo pé frio ..... rs
2 - Esse tipo de incidente acontece quando se está com a roda solta !!!!! Será que estava devidamente apertada ????? Se ela não tiver bem apertada pode ocorrer o cisalhamento dos parafusos .......

:concordo::concordo::concordo:

Renato_SJC
13/08/2010, 13:15
Beleza Renato ! qdo vamos ter a companhia da ovelha negra? tenho acompanhado seu topico

São Bento é bom também, vai pra la?

Fala Matiusso blz??

Cara a Ovelha Negra esta em um processo lento de personalização.
O problema é que junta eletricista enrolado com o dono detalhista, ai ja viu né.

Estou fazendo muitos detalhes aqui na empresa e ja que estou reformando a carroceria resolvi mudar toda elétrica, todos cabos novos, tudo reforçado, revestidos com cabo PP, deixando o minimo possivel expostos e mesmo assim com silicone.

Acho que daqui 2 meses eu acabo tudo... rss:parede:

Estava muito afim de ir para São Bento, fui semana passada e estava ótimo. Esse final de semana é aniversario da cidade, com certeza vai estar melhor. ainda.

ManoloMG
13/08/2010, 13:41
Fala Matiusso blz??

Cara a Ovelha Negra esta em um processo lento de personalização.
O problema é que junta eletricista enrolado com o dono detalhista, ai ja viu né.

Estou fazendo muitos detalhes aqui na empresa e ja que estou reformando a carroceria resolvi mudar toda elétrica, todos cabos novos, tudo reforçado, revestidos com cabo PP, deixando o minimo possivel expostos e mesmo assim com silicone.

Acho que daqui 2 meses eu acabo tudo... rss:parede:

Estava muito afim de ir para São Bento, fui semana passada e estava ótimo. Esse final de semana é aniversario da cidade, com certeza vai estar melhor. ainda.

Fala ai Renato, essa ovelha negra ta dando uma de dificel hein:pipoca:? O cara traduz ai pra mim o que é "cabo PP" (não é cabo eleitoral do Maluf não né....rs:smile:) e eu me lembro que voce estava querendo fabricar algumas proteções para as viaturas.....como esta esse projeto:pensativo:? Um abraço.

Bicudo4x4
13/08/2010, 14:26
Salve pessoal,
Entrei em contato com a prefeitura para saber sobre o passeio noturno em São Xico.
- Local de encontro: Praça central em São Xico
- Horário: 18:00 ás 20:00
Vai até Joanopolis e é Gratuita (Estrada de terra)
Caso alguém se interesse vamos fazer um comboio.

Abs

Marco-Maga
13/08/2010, 15:06
Fala pessoal...

Vou estar com uma turma de Sp aqui em Santo Antonio, se alguem quiser aparecer será um prazer..

Vamos fazer um passeio amanhã, sairemos por volta das 10:00...

E o percurso deve demorar umas 3 horas pq são 14 viaturas..

O somos um grupo denominado Pé Preto... Não :discordo: é Pé Frio...kkkk:lol:

QQ coisa vcs tem meu tel, é só ligar para detalhes...:concordo:

Abs.

RBM
13/08/2010, 21:29
Vai ter comboio? tá certo que sempre furo, mas é sempre bom saber, rsrsrs
vai que dá certo de ir....:dance:

Abraço a todos amigos...

Salve pessoal,
Entrei em contato com a prefeitura para saber sobre o passeio noturno em São Xico.
- Local de encontro: Praça central em São Xico
- Horário: 18:00 ás 20:00
Vai até Joanopolis e é Gratuita (Estrada de terra)
Caso alguém se interesse vamos fazer um comboio.

Abs

OLIVEIRA
14/08/2010, 11:14
Olá pessoal.
Sergio desculpe-me pela demora estava sem internet em casa há vários e vários dias....rs.
Segue algumas fotos do novo acessório.

Fala Marco, blz!
Achei o do André mais bonito, já pensei sobre estes incómodos, porém ainda não escolhi...
Vou seguir a dica do Bicudo e esperar para conhecer o do Daniel no carro do oliveira...
Oliveira, manda as fotos do para-choque novo...
Abraços,

OLIVEIRA
14/08/2010, 11:21
E aí Patolino tudo bem? Como está viatura (patomóvel)...rs?
Saiu a trilha do pinheiro ontem sexta-feira treze...kkkkkk, em caso positivo como foi?
Abração ao pessoal.:concordo:

Feliz em saber que a ursa ainda ruge!!!!! Kkkk
E esse navegador deve ter um bom faro para trilhas!!! Rs...

Renato_SJC
14/08/2010, 15:14
Fala ai Renato, essa ovelha negra ta dando uma de dificel hein:pipoca:? O cara traduz ai pra mim o que é "cabo PP" (não é cabo eleitoral do Maluf não né....rs:smile:) e eu me lembro que voce estava querendo fabricar algumas proteções para as viaturas.....como esta esse projeto:pensativo:? Um abraço.

Fala grande manolo, blz??

cara essa ovelha esta me dando tanto trabalho que estou quase mandando para o abate e fazendo churrasco dela.

Cabo PP não é nada demais não, é apenas um tipo de "mangueira preta" mais reforçada muito usada para fazer extensões industriais, serve para proteger os cabos de corte, barro e principalmente da agua.

Ja ja estarei com vocês de novo.:concordo:

Bicudo4x4
16/08/2010, 16:39
Pessoal, tudo blz?

Vamos agitar um camping para o final do mês???

Sérgio, tem noticias de como está a ponta aguda???

Vamos animar esse topico rsrsrs

Abs

Matiusso
16/08/2010, 17:09
Pessoal, tudo blz?

Abs
Salve pessoal !

BICUDO camping para mim é complicado. Mas da pra passar o dia e ficar em pousada.

Concordo com vc o topico ta devagar

Jabiraca de férias, vem up grade por ai??

Bicudo4x4
16/08/2010, 17:18
Legal Matiusso, vamos procurar um lugar para ficar toda a galera!!!

A Jabiraca tá no mechanico(bicudo) rs, vai de bloqueio dianteiro, cambio da S10 o do chevete tava indo para o espaço, vou colocar mais1 bateria e o guincho que fechei hoje.

Sabadão já dá para testar.

Abs

Salve pessoal !

BICUDO camping para mim é complicado. Mas da pra passar o dia e ficar em pousada.

Concordo com vc o topico ta devagar

Jabiraca de férias, vem up grade por ai??

RBM
16/08/2010, 19:59
Ohhhh
Manda esse cambio pro espaço da minha garagem......:roll:
Alguém foi na trilha de São Chico?

Bispo
16/08/2010, 22:57
Boa noite a todos,

Enquanto não se define um encontro....

Vamos para castelhanos neste sábado????:pipoca::pipoca:

Estou motivando o pessoal, iniciei a lista no tópico "Trilha de Castelhanos Ilhabela"
link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55470&page=186

Vamos!!!:dance::dance::dance:

Forte abraço a todos

Bicudo4x4
17/08/2010, 08:26
Bispo tudo certo?

Para mim acho complicado ir para castelhanos agora, quero pegar confiança no carro novamente.

Dependendo podemos fazer a limeira neste sabado...

Abs

Boa noite a todos,

Enquanto não se define um encontro....

Vamos para castelhanos neste sábado????:pipoca::pipoca:

Estou motivando o pessoal, iniciei a lista no tópico "Trilha de Castelhanos Ilhabela"
link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55470&page=186

Vamos!!!:dance::dance::dance:

Forte abraço a todos

Bicudo4x4
17/08/2010, 08:29
kkk vc ia arrumar briga com a Sra sua esposa...rsrs

O danado tava só o osso, acabei dando na troca do "novo".

Abs

Ohhhh
Manda esse cambio pro espaço da minha garagem......:roll:
Alguém foi na trilha de São Chico?

Bispo
17/08/2010, 18:38
Bispo tudo certo?

Para mim acho complicado ir para castelhanos agora, quero pegar confiança no carro novamente.

Dependendo podemos fazer a limeira neste sabado...

Abs

Boa noite Bicudo,

Nesse sábado vou mesmo fazer a Castelhanos....:dance::dance:
Vc querendo, podemos marcar um outro sabado ou domingo para fazer uma outra trilha, blz....:concordo:

Forte abraço

Sérjão Dark Panther
17/08/2010, 21:19
Pessoal, tudo blz?

Abs

Olá amigos,blz pessoal

BICUDO - Cara,não sei como está ,pois faz mais de um ano que não acampo la,o que posso te falar é que o lugar continua show de bola, pois o tio da minha esposa e a sogra,vão sempre .
Estou mesmo precisando sair um pouco , só trabalho depois que fui operado :putz::putz:
Vamos marcar sim,alguma coisa ,mas ainda estou dependo dos pneus chegarem :putz::putz:

logo logo jabiraca tanque de guerra ?:pensativo::pensativo:

Fui hoje à Minas buscar minha vózinha, a manhã estava muito linda e muito muito fria , mesmo com sol,a temperatura estava próxima de zero grau. qdo voltei tive que dar um banho na Dark Panther,pois o que tinha de poeira pra lá :putz::putz:

Abs, Sérgio

OLIVEIRA
18/08/2010, 12:49
Eu topo.:concordo: Gostaria de levar a Vampira e o Tigrão como cães de guarda!
Se tivesse uma pousada que os aceitasse seria melhor ainda....rs.

Pessoal, tudo blz?

Abs

Bicudo4x4
18/08/2010, 14:02
Vamos marcar um chopp do fritz na sexta??? Lá combinamos alguma coisa...

Abs

:::.. Manolo, tá no QAP???rs

PauloJ
18/08/2010, 15:42
Eu topo.:concordo: Gostaria de levar a Vampira e o Tigrão como cães de guarda!
Se tivesse uma pousada que os aceitasse seria melhor ainda....rs.

Opa interessou também, até lá esse frio terá passado. :p

Lembrando, também temos cão = Aira, que até hoje se esconde quando vê fotos em que o Oliveira aparece... :sad:

Abraços!

Paulo

Matiusso
19/08/2010, 10:29
Pelo que to vendo vai ser uma expedição da

"EQUIPE AMIGOS CANINOS DA TRILHA OFF ROAD" kkkk

Bicudo4x4
19/08/2010, 17:30
ééé pelo menos se eu perder a antena novamente vamos ter uma equipe canina de busca!!!rsrsrs
E amanhã no fritz ninguem??? Acho que o pessoal quer ir no fritz de Monte Verde heim...rsrsrs

Abs

LeandroCHT
19/08/2010, 19:16
Pessoal como sugestão sugiro para você o camping no restaurante ao pé da Pedra em Gonçalves, não é um camping estruturado, mas o dono é gente boa, o banheiro é bom e o lugar muito bonito, a comida do restaurante também vale a pena.

Pode levar cachorro.

http://www.saosebastiaodastresorelhas.com.br/parceiros/aopedapedra.htm#contato

Pelo que to vendo vai ser uma expedição da

"EQUIPE AMIGOS CANINOS DA TRILHA OFF ROAD" kkkk

ManoloMG
19/08/2010, 19:27
Pessoal como sugestão sugiro para você o camping no restaurante ao pé da Pedra em Gonçalves, não é um camping estruturado, mas o dono é gente boa, o banheiro é bom e o lugar muito bonito, a comida do restaurante também vale a pena.

Pode levar cachorro.

http://www.saosebastiaodastresorelhas.com.br/parceiros/aopedapedra.htm#contato

Leandro esse é o restaurante do falecido Zé do Ovídio?:cry:

LeandroCHT
19/08/2010, 19:30
Manolo não sei o dono atual se chama Pedro. Fica ao pé da pedra Chanfrada.

Leandro esse é o restaurante do falecido Zé do Ovídio?:cry:

ManoloMG
19/08/2010, 19:53

Leandro então acho que é outro restaurante o do Zé fica próximo a pedra do Forno, creio eu, um abraço.

Sérjão Dark Panther
21/08/2010, 15:56
Olá amigos,blz pessoal

Meus amigos,esse Bicudo não tem jeito mesmo, com um sol desses que estamos,o cara consegue encontrar barro :palmas::palmas::palmas:
A nova adptação da JABIRACA é coisa de louco,dá aé pra trocar pneu dianteiro
( guincho monstro ):palmas::palmas::palmas:
Pessoal, tendo o BICUDO e o OLIVEIRA na trilha,podemos ir sem medo :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

MONTE VERDE dia 12/07 descida de bike por trilha até São Xico .
Saída de São José as 05:00 hs em frente ao Banco Itaú em Santana,fica na aV. Rui Barbosa.

Abs, Sérgio

Marco-Maga
21/08/2010, 23:38
Olá amigos,blz pessoal

Meus amigos,esse Bicudo não tem jeito mesmo, com um sol desses que estamos,o cara consegue encontrar barro :palmas::palmas::palmas:
A nova adptação da JABIRACA é coisa de louco,dá aé pra trocar pneu dianteiro
( guincho monstro ):palmas::palmas::palmas:
Pessoal, tendo o BICUDO e o OLIVEIRA na trilha,podemos ir sem medo :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

MONTE VERDE dia 12/07 descida de bike por trilha até São Xico .
Saída de São José as 05:00 hs em frente ao Banco Itaú em Santana,fica na aV. Rui Barbosa.

Abs, Sérgio

Grande Sergio e Bicudo...

Vou entrar pro time do Bicudo, comprei essa semana uma F75 ano 76 4cc...

Vixi agora arrumei brincadeira...:dance:

Abs.

Sérjão Dark Panther
22/08/2010, 20:52
Grande Sergio e Bicudo...

Vou entrar pro time do Bicudo, comprei essa semana uma F75 ano 76 4cc...

Vixi agora arrumei brincadeira...:dance:

Abs.

Olá amigos, blz pessoal

Fala Marcão,quero ver logo essa nova integrante da familia.

Abs, Sérgio

Marco-Maga
22/08/2010, 21:15
Olá amigos, blz pessoal

Fala Marcão,quero ver logo essa nova integrante da familia.

Abs, Sérgio

Fala Sergio!!

E vc como está meu amigo!!! E seus zequinhas, estão bem?

Vai ver sim, guarda um adesivo dos Amigos Da trilha pra f 75, ve se aparece la no sitio...:concordo:

Vamos nos falando...

Boa semana...

Abs.

Bicudo4x4
23/08/2010, 08:06
Sérgio, obrigado pelas fotos... vamos marcar o camping...

Marco, bem vindo a família das F-75, será um feliz proprietário.

Abs

Sérjão Dark Panther
25/08/2010, 19:57
Sérgio, obrigado pelas fotos... vamos marcar o camping...

Marco, bem vindo a família das F-75, será um feliz proprietário.

Abs

Olá amigos,blz pessoal

Bicudo,obrigado nada,vc nem imagina o qto esse guincho vai nos rebocar kkkkkk
Vamos marcar esse camping sim :dance::dance::dance::dance:
Abs, Sérgio

PauloJ
25/08/2010, 22:41
... vamos marcar o camping...

A sugestão do Leandro de ficar no (falecido) Zé do Ovídio me parece boa. E eles tem umas casinhas de aluguel também... Sou fã do lugar e da comida.

Vamos animar então?

Abraços,

Paulo

Bicudo4x4
29/08/2010, 20:45
Pessoal, falei com o Oliveira e estamos querendo agitar algo para Segunda ou Terça feira, alguem topa?
Abs

PauloJ
30/08/2010, 08:36
Pessoal, falei com o Oliveira e estamos querendo agitar algo para Segunda ou Terça feira, alguem topa?
Abs

Xi, acho que vou pro interior mesmo.... não vai ser dessa vez que a gente mata a saudade.

Mas a gente bem poderia fazer uma força para convergir as agendas. Eu & Clau a princípio pretendemos:
4-7/9 Barra Bonita e Jaú (famílias) :p
11-12/9 livre :parede:
18-19/9 Jaú-Barra de novo :rolleyes:
25-26/9 subir a Limeira de moto. Ou Castelhanos. Ou os 2. Com cachorro. :shock:
3-4/10 São Sebastião-Camburi reunir a patota no restaurante Manacá, recomendo! :o

Quem se habilita? Pra acompanhar ou pra sugerir outra coisa...

Abraços,

Paulo

Sérjão Dark Panther
05/09/2010, 23:21
Olá amigos,blz pessoal

Meus amigos,gostaria de agradecer ao Almir (turma 4x4 ) pela grande ajuda que ele me deu pra eu consegui colocar trilhas no meu GPS mio C 320 . Agora consigo sem problema nenhum . De quebra ele ainda conseguiu instalar o Garmin no GPS.
Mesmo estando pra viajar ele não questionou nem por um momento sobre o atraso que causei aos seus preparativos.
Almir, muito obrigado.
Abs, Sérgio

Pacheco_SJC
10/09/2010, 08:09
E ai pessoal, blz???

Segue video que vi na net, mecanica complicada do Jeep.

http://www.youtube.com/watch?v=lgwF8mdQwlw

almir4x4
10/09/2010, 09:10
Olá amigos,blz pessoal

Meus amigos,gostaria de agradecer ao Almir (turma 4x4 ) pela grande ajuda que ele me deu pra eu consegui colocar trilhas no meu GPS mio C 320 . Agora consigo sem problema nenhum . De quebra ele ainda conseguiu instalar o Garmin no GPS.
Mesmo estando pra viajar ele não questionou nem por um momento sobre o atraso que causei aos seus preparativos.
Almir, muito obrigado.
Abs, Sérgio
Olá Sérgio, disponha e qualquer dúvida é só me contatar. Agradeço também pelas deliciosas esfirras; na viagem o pessoal adorou!
Abraço! Almir

almir4x4
10/09/2010, 09:11
Repassando mensagem do Jipe Clube de Caçapava...

Caros amigos e companheiros de trilha,

Estou repassando um convite a vocês de um passeio que haverá dia 11/09/2010, peço desculpas por não enviar antes, mas devido alguns imprevistos, não tive tempo habil.
Fiz o percurso e esta bem tranquilo, será realmente um passeio, apenas para distrair e reunir os amigos 4x4. Faremos um parada no meio do percurso pela Calhoeira Grande, um lugar maravilhoso que todos não podem deixar de conhecer, nesta cachoeira temos uma lanchonete, rapel e tirolesa.
O percurso será de 38 km de trilha até a Cachoeira e mais 18 km ate a cidade onde será o fim do passeio. O caminho é bem tranquilo, conta pequenas erosões, duas passagens por agua, onde terá a possibilidade de desviar devido ficar ao lado da estrada, e belas paisagens.
Conto com vocês, qualquer duvida entrem em contato.
Celso Lanfredi - Alemão
12- 7814 5652
id 96*75227

9° PASSEIO OSWALDO CRUZ

CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO 9° PASSEIO OSWALDO CRUZ, QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 11/09/2010, NA CIDADE DE SÃO LUIS DO PARAITINGA/SP.
SERÁ UM PASSEIO LIGHT.

LARGADA: 10:00 hr
DA PRAÇA OSWALDO CRUZ, COM CHEGADA AO UM CLUBE ONDE TERÁ PISCINA LIBERADA, CHURRASCO E REFRIGERANTE, AOS PARTICIPANTES DO PASSEIO.

ATENÇÃO: CERVEJA SERÁ VENDIDA ( NO CLUBE)

INSCRIÇÃO: 10K DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL,
QUE SERÁ TROCADA POR UMA CAMISETA DO EVENTO.

AGUARDAMOS SUA PRESENÇA

ATENCIOSAMENTE
ORGANIZAÇÃO JIPE CLUBE DE CAÇAPAVA
EQUIPE RANCHO VALE DO SOL

Marco-Maga
11/09/2010, 15:48
Olá amigos!!!

Tudo bem ?

Caraca, nunca vi este topico tão parado, cade todo mundo? :shock:

Esta semana vou estar no sitio montando a F75 que comprei, se alguem quiser aparecer será um prazer..

Vou postar fotos...:concordo:

Abs.

Bicudo4x4
11/09/2010, 22:33
Opa estamos na ativa, só meio sem tempo de entrar no forum...

Segue uma foto da jabiraca no feriado de 7 de setembro (Leve escorregada durante a chuva)

Marco-Maga
11/09/2010, 23:20
Opa estamos na ativa, só meio sem tempo de entrar no forum...

Segue uma foto da jabiraca no feriado de 7 de setembro (Leve escorregada durante a chuva)

Bicudo,

Legal que vcs estejam bem!!!

Esta semana estarei no sitio trocando a cabine da minha, se quiser aparecer será um prazer..:dance:

Queria saber outra coisa, que pneus vc esta usando, medida e desenho.

A jabiraca ta com calço?

Obrigado!!:concordo:

Abs.

Bicudo4x4
12/09/2010, 13:15
Marco,

A Jabica está com suspensão da toyota com jumelos alongados(sem SPOA), os calços são os de medidas "originais"
Pneus estou com um jogo general graber MT mud(Da foto) medida 33/12,5/15 apelidados pelo meu amigo Oliveira de Laminha, o outro jogo é um Tork 31/12,5/15 com carcaças do general graber MT chamados de Lamão.:mrgreen:

Qq coisa dá um grito.

Abs

Bicudo,

Legal que vcs estejam bem!!!

Esta semana estarei no sitio trocando a cabine da minha, se quiser aparecer será um prazer..:dance:

Queria saber outra coisa, que pneus vc esta usando, medida e desenho.

A jabiraca ta com calço?

Obrigado!!:concordo:

Abs.

Bicudo4x4
15/09/2010, 19:33
Estamos querendo marcar alguma coisa para sabadão. (explorar um pouco mais a região de Guararema)
Alguem topa?
Até o momento Eu e o Oliveira confirmados.
Abs

mateugamaravilha
15/09/2010, 22:01
Estamos querendo marcar alguma coisa para sabadão. (explorar um pouco mais a região de Guararema)
Alguem topa?
Abs
Olá Bicudo.. eu topo... estava mesmo querendo sair passear de carro... só que a Jabiraca e a Ursa são power-extreme-radical... a idéia de vocês é fazer algo pesado ou o Carcará em tese acompanha (digo em tese porque sei que os eventos sempre têm fatores surpresas e ninguem nunca pode garantir 100% )

Bicudo4x4
16/09/2010, 07:40
Mateus, tudo certo?
O caminho é tranqüilo (Ultima vez que passamos por lá em comboio tinha um GV original que foi na boa), a idéia é rodar um pouco com sem judiar das vtr, mas se chover a coisa muda de figura... vira um sabão danado sem riscos de capotamento (Tem barranco para os 2 lados)
Podemos almoçar no recanto da traíra (www.recantodatraira.com.br (http://www.recantodatraira.com.br/))com escala no novo alambique do Décio
Abs

Olá Bicudo.. eu topo... estava mesmo querendo sair passear de carro... só que a Jabiraca e a Ursa são power-extreme-radical... a idéia de vocês é fazer algo pesado ou o Carcará em tese acompanha (digo em tese porque sei que os eventos sempre têm fatores surpresas e ninguem nunca pode garantir 100% )

mateugamaravilha
16/09/2010, 10:42
Bicudo,

O pessoal do Almir também está com vontade de fazer algo... eu tinha deixado um recado lá também e vi que alguns se manifestaram querendo fazer alguma coisa juntos....

Vamos ver o que fica decidido... de repente a gente junta todo mundo... eu tinha pensado em fazer a volta da represa de paraibuna...

Voce necessariamente vai pra Guararema ou está aberto eventualmente a outras opções?

Abs

Bicudo4x4
16/09/2010, 10:48
Mateus, obrigado pelo convite.

Fiz a volta de paraibuna no domingo de bike.

Vou mesmo para guararema, vou passar pela cachoeira na estrada de santa branca (Faz muito tempo que não passo por lá)

Abs

Bicudo,

O pessoal do Almir também está com vontade de fazer algo... eu tinha deixado um recado lá também e vi que alguns se manifestaram querendo fazer alguma coisa juntos....

Vamos ver o que fica decidido... de repente a gente junta todo mundo... eu tinha pensado em fazer a volta da represa de paraibuna...

Voce necessariamente vai pra Guararema ou está aberto eventualmente a outras opções?

Abs

mateugamaravilha
16/09/2010, 20:05
Bicudo,

Resolvi... agora é pra valer... vou com voces pra Guararema...

Qual o ponto de encontro e horário para nossa brincadeira no sábado?

Oliveira, saímos juntos aqui de SJC?

Abs.,

Mateus

eitachibana
17/09/2010, 06:50

Manolo e Leandro,
Peda do Forno ( do falecido Zé do Ovídio)
Ao Pé da Pedra (Pedra Chanfrada) Sr. Antonio (boa comida mesmo).
abç

Emilio

Bicudo4x4
17/09/2010, 07:45
Mateus, combinei com o Bisbo as 8:30 no posto do CTA.
Vamos fazer o caminho saindo de SJC (99% de terra)
Qualquer coisa é só ligar.
Abs

mateugamaravilha
17/09/2010, 08:26
BelezaBicudo,

Oito e meia saímos do posto do CTA então... está previsto parar em algum lugar para almoçarmos ou devo levar lanche?

Por mim eu faço o que voces decidirem, mas nao escondo minha preferência por um restaurante com direito a alambique depois....kkkk

Abs.,

Mateus

ps: tudo bem se for mais gente ne? Estou querendo deixar avisado lá no forum do almir, pois algumas pessoas manifestaram vontade de ir tambem....

morgana.land
17/09/2010, 09:03
Bom dia,este passeio é bate-volta?:|
Abraços Binho

Bicudo4x4
17/09/2010, 12:18
Morgana e Robson, tudo bem com vcs?

é bate e volta sim, na verdade se tudo correr bem apos o almoço já estamos retornando.
Qualquer coisa me ligue.
Abs

Bom dia,este passeio é bate-volta?:|
Abraços Binho

Bicudo4x4
17/09/2010, 12:46
Temperaturas Estimadas por Sistema Automático (http://tempo1.cptec.inpe.br/cidades/previsao.do?parameter=tempo&id=2680#)
Sexta-feira - 17.09.2010
http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/icones_principais/tempo/maior/ppn.gif (http://tempo1.cptec.inpe.br/cidades/previsao.do?parameter=tempo&id=2680#)
TEMP. MÍNIMA

TEMP. MÁXIMA
29ºC
PROB. DE CHUVA
http://tempo1.cptec.inpe.br/cidades/img/pixel.gif30 % (http://tempo1.cptec.inpe.br/cidades/previsao.do?parameter=tempo&id=2680#)
NASCER DO SOL
05:58:52
PÔR DO SOL
17:58:15
IUV MÁXIMO
http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/icones_principais/uv/medio/uv_9.0.gif (http://tempo1.cptec.inpe.br/cidades/previsao.do?parameter=tempo&id=2680#)
Sem Nuvem
Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva à noite.

Sábado - 18.09.2010
http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/icones_principais/tempo/maior/cv.gif (http://tempo1.cptec.inpe.br/cidades/previsao.do?parameter=tempo&id=2680#)
TEMP. MÍNIMA
15ºC
TEMP.

morgana.land
17/09/2010, 14:34
Morgana e Robson, tudo bem com vcs?

é bate e volta sim, na verdade se tudo correr bem apos o almoço já estamos retornando.
Qualquer coisa me ligue.
Abs
Boa tarde,td bem sim e vc?estamos querendo ir sim,estou só dependendo de uma confirmação de um prestador de serviço amanhã em casa,mas te ligo a noite...p/confirmar..Abraços Binho

almir4x4
19/09/2010, 17:54
Foi legal o passeio de sabado, principalmente o rock-crawling na trilha da cachoeira em Guararema.

Bicudo, espero que o problema da roda de sua viatura seja logo resolvido.

Breve estarei postando as fotos e vídeos.

Abraço, boa semana a todos e até a próxima!

ManoloMG
19/09/2010, 20:03
Fala ai Emilio, tudo bem? Voce sabe se o restaurante do Zé do ovidio ainda funciona, eu gostava muito de ir almoçar por la , um abraço.

Manolo e Leandro,
Peda do Forno ( do falecido Zé do Ovídio)
Ao Pé da Pedra (Pedra Chanfrada) Sr. Antonio (boa comida mesmo).
abç

Emilio

ManoloMG
19/09/2010, 20:10
Alguem topa?
Abs

Fala ai Bicudo, obrigado pelo convite , mas até este fds eu tava todo enrolado, durante esta semana devo encostar L200 pra uma revisãozinha e estaremos prontos pra encarar uma laminha basica, encontrei o Andre Tomé e ela tambem quer colocar a viatura pra rodar vamos ver se combinamos algo, ok?Abs.

almir4x4
20/09/2010, 01:17
Pessoal, coloquei as fotos do passeio de Guararema no seguinte link:

http://picasaweb.google.com.br/Turma4x4/20100918Guararema#slideshow/5518833323601261378

Bicudo4x4
20/09/2010, 20:45
Pessoal, valeu pelo passeio.
Almir, show de bola as fotos... a Jabiraca já está sendo operada rsrs e logo logo estará 100%.
Manolo pena que vc não foi, mas em breve vamos voltar lá.
Abs

Sérjão Dark Panther
20/09/2010, 21:27
Pessoal, coloquei as fotos do passeio de Guararema no seguinte link:

http://picasaweb.google.com.br/Turma4x4/20100918Guararema#slideshow/5518833323601261378

Olá amigos,blz pessoal

Meus amigos, o passeio foi show de bola, Faltaram alguns amigos,mas com certeza na próxima teremos mais companheiros.
Almir,vc esqueceu de colocar a foto da Dark Panther subindo tbm (:oops::oops::oops::oops::oops::oops:):pensativo:: pensativo:
brincadeirinha, mas na próxima ela não vai me envergonhar.
Isso se ele ja estiver de sapatos novos :dance::dance::dance:
Abraços à todos e esperando a próxima.
obs : esperando o video !!!!!!!!! kkk

Bispo
20/09/2010, 22:30
Boa noite a todos,

Segue o link das fotos
http://picasaweb.google.com.br/103063363722256002605/SJC_Guararema?authkey=Gv1sRgCJKcg6zp2Im2Lw#

Forte abraço

Marco-Maga
20/09/2010, 23:29
Pessoal, valeu pelo passeio.
Almir, show de bola as fotos... a Jabiraca já está sendo operada rsrs e logo logo estará 100%.
Manolo pena que vc não foi, mas em breve vamos voltar lá.
Abs

Bicudo,

Pelas fotos o passeio foi show...

Mas o que aconteceu com a Jabiraca?

Depois olha meu topico la nas F's...:concordo:

Abs.

almir4x4
21/09/2010, 07:08
Olá pessoal,

Segue o vídeo do "rock crawling" do morro da cachoeira:

http://www.youtube.com/watch?v=wWyalhkOeSc

Bicudo4x4
21/09/2010, 07:35
Marco, o problema foi os parafusos do munhão. (soltaram com rosca e tudo)

Foi bom acontecer isso pois já estou reforçando os 2 lados.

Bicudo,

Pelas fotos o passeio foi show...

Mas o que aconteceu com a Jabiraca?

Depois olha meu topico la nas F's...:concordo:

Abs.

OLIVEIRA
21/09/2010, 09:52
Olá pessoal, show de bola as trilhas de sábado heim....rs.:concordo: Foi muito bom encontrar o pessoal, estava com saudades de todos (e de fazer trilha também.....rs), pena que vários amigos não foram...fica para a próxima. O almoço estava ótimo...bem rural e gostoso (com música ao vivo). Parabéns ao Bicudo pela organização e liderança.:palmas:Muito bom estar com vocês novamente!:D

Marco-Maga
21/09/2010, 13:05
Marco, o problema foi os parafusos do munhão. (soltaram com rosca e tudo)

Foi bom acontecer isso pois já estou reforçando os 2 lados.

Hummmm....

Mas ja resolveu né?

Outra pergunta, a Jabiraca tá com que motor? e ta com bloqueio tb?

Abs.