Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
ManoloMG
19/03/2010, 16:24
TO aqui na espectativa também....
Mas também não sei se terei que trabalhar amanhã. Se sim precisarei ir a tarde para Tremembé (mas dependendo do passeio posso trabalhar no domingo)
Sugestão: almoço na cachoeira dos Pretos (Joanopolis) - tempo: 1h depois de SFxavier
Matiusso, esse lugar é bom de almoço, ha tem mais uma coisa acbo de vir daquele lugar onde voce comprou os pneus e só tinha o Bighorn 32.......af é grande pacas, nao da na minha L200 ali só um 31 mesmo diz que chegam até o dia 30.
Matiusso
19/03/2010, 16:44
Matiusso, esse lugar é bom de almoço, ha tem mais uma coisa acbo de vir daquele lugar onde voce comprou os pneus e só tinha o Bighorn 32.......af é grande pacas, nao da na minha L200 ali só um 31 mesmo diz que chegam até o dia 30.
Manolo: Realmente om lugar é legal, sempre almoçava lá qdo faziamos trilha de moto (bufalo).
Sobre os pneus; chegam semana que vem mesmo. Se for comprar deixa eu ver se consigo um preço melhor para vc antes.
E amanhã? o que vai ser?
Bicudo4x4
19/03/2010, 16:57
POde ser as 9 ou 10 horas... oque acha?
Não quero ir muito longe pois não revisei nada na Jabi..rsrs
Manolo, Thales topam tb???
Qq coisa estou no cel
QUOTE=Matiusso;1119899]Bicudo
O que esta pensando em termos de horario.[/QUOTE]
ThalesMC
19/03/2010, 17:03
POde ser as 9 ou 10 horas... oque acha?
Não quero ir muito longe pois não revisei nada na Jabi..rsrs
Manolo, Thales topam tb???
Qq coisa estou no cel
QUOTE=Matiusso;1119899]Bicudo
O que esta pensando em termos de horario.[/QUOTE]
To nessa 9 horas no posto shell do CTA, to sem net se moduar alguma coisa me liguem
Matiusso
19/03/2010, 17:28
Pra onde ?...........
Matiusso
19/03/2010, 17:36
TO saindo... Bicudo ligo depois para vc para ver o que ficou combinado
ManoloMG
19/03/2010, 18:31
as 9, beleza só precisamos decidir pra onde né....rs, cade o André a Laura que ver o Lucas:grin:
ThalesMC
19/03/2010, 20:56
as 9, beleza só precisamos decidir pra onde né....rs, cade o André a Laura que ver o Lucas:grin:
pra qualquer lugar, mas vamos
ManoloMG
19/03/2010, 21:22
pra qualquer lugar, mas vamos
Vamos nessa..............
andre_tome
19/03/2010, 23:34
Opa, estou aqui!!! 8-)
Tudp blz pessoal???
Bem, vai depender de como a Luísa vai estar, ela teve um pouco de febre hoje durante o dia... :(
Se tudo estiver bem pela manhã eu apareço lá no posto do CTA então, às 9h. Será um grande prazer... :concordo:
Abraços à todos...
Bicudo4x4
20/03/2010, 16:51
Fotos do passeio de hoje.
Abs
Bicudo4x4
20/03/2010, 16:54
2º Parte...
Bicudo4x4
20/03/2010, 16:58
3º Parte...
Depois vou baixar os videos.
Galera valeu pelo passeio, se chover é uma otima opção de diversão.
Abs
Bicudo4x4
20/03/2010, 17:22
Video em Jacacity
http://www.youtube.com/watch?v=4yBi1sz4sc4
felipecota
21/03/2010, 22:34
Fala Bicudo, show o barrinho ai hein!! rss e esse morro?! kkkkk
Abraços!!
Fred Bailune
22/03/2010, 10:09
3º Parte...
Abs
Bicudo,
bem legal as fotos hein ... eu gostaria de ir em uma proxima oportunidade ...
Abs
Bicudo4x4
22/03/2010, 10:45
Fred já está convidado.
Este passeio foi tudo de ultima hora, mas foi show de bola.
Se vc tem um 4x4, gosta de lama e trabalho em equipe vamo que vamo rsrsrs (se não tiver 4x4 vamos de zeca) ficar de fora não pode:pipoca:
Qq coisa anota meu email ai rodrigo@bicudos4x4.com.br ou MSN rodrigo_xco@hotmail.com
Abs
Bicudo,
bem legal as fotos hein ... eu gostaria de ir em uma proxima oportunidade ...
Abs
Bicudo4x4
22/03/2010, 10:51
Felipe, tudo certo?
Esse local é o campo de testes da Jabiraca :mrgreen: tem de tudo para testar o fôlego dos brinquedos...
Nesse fds a L200 tb subiu numa boa, é só o Manolo me autorizar que eu coloco o video no youtube.
Abs
Fala Bicudo, show o barrinho ai hein!! rss e esse morro?! kkkkk
Abraços!!
Fred Bailune
22/03/2010, 11:13
Fred já está convidado.
Este passeio foi tudo de ultima hora, mas foi show de bola.
Se vc tem um 4x4, gosta de lama e trabalho em equipe vamo que vamo rsrsrs (se não tiver 4x4 vamos de zeca) ficar de fora não pode:pipoca:
Qq coisa anota meu email ai rodrigo@bicudos4x4.com.br ou MSN rodrigo_xco@hotmail.com
Abs
Fala Bicudo,
Legal hein ... 4x4 é o que nao falta la em casa hahah hoje sao 5 !!! Segue meu email fredericobailune@hotmail.com.
Vou ficar de olho no forum se marcarem alguma coisa e eu estiver em SP to confirmado ...
Abs
Adilson Toledo
22/03/2010, 12:50
3º Parte...
Abs
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Show de bola o lugar...
espero ir na próxima!!!!
Abraço galera
jipeiromirim
22/03/2010, 19:27
Idem! Fiquei com vontade agora!! rs Na próxima provavelmente estarei com vcs! Vamos ver do que o Jimny é capaz!
ManoloMG
23/03/2010, 09:23
Felipe, tudo certo?
Esse local é o campo de testes da Jabiraca :mrgreen: tem de tudo para testar o fôlego dos brinquedos...
Nesse fds a L200 tb subiu numa boa, é só o Manolo me autorizar que eu coloco o video no youtube.
Abs
Manda bala Bicudo, quero ver se hoje eu tambem coloco umas fotos e videos, um abraço.::concordo:
Martin Melcop
23/03/2010, 09:39
All,
Este sábado vou a Pinda, aproveitando para fazer mais KM com o motor novo.
Vcs tem algo programado bem, bem light na região?
Abs,
Martin
Bicudo4x4
23/03/2010, 12:39
Martin, bem vindo.
Neste fds para mim está complicado, minha F-75 está desmontada passando por revisão, como sou eu mesmo o mechanico só tenho tempo de montar ela no fds.
Logo logo podemos marcar um passeio sim.
Abs
All,
Este sábado vou a Pinda, aproveitando para fazer mais KM com o motor novo.
Vcs tem algo programado bem, bem light na região?
Abs,
Martin
Bicudo4x4
23/03/2010, 12:40
Deixa comigo!!!hehe:concordo:
Manda bala Bicudo, quero ver se hoje eu tambem coloco umas fotos e videos, um abraço.::concordo:
Bicudo4x4
23/03/2010, 12:43
Opa quando quiser ir é só marcar...
Prá ir com o seu Samuca tem que chover muito se não vc nem liga a 4x4:-D
Abs
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Show de bola o lugar...
espero ir na próxima!!!!
Abraço galera
Bem bacana o passeio, onde foi?
Bicudo o site está ficando muito legal, a Yone tentou entrar em contato com o amigo dela que faz os Sites, mas até o do IEPA tá meio parado. porisso ela acabou não passando o tel dele para você. e pelo que vi nem tinha o pq.....rsrs está show o seu.
Adilson Toledo
23/03/2010, 21:16
Opa quando quiser ir é só marcar...
Prá ir com o seu Samuca tem que chover muito se não vc nem liga a 4x4:-D
Abs
é ruim hem....faz anos que o bicho não ve barro....to até com medo dele pegar resfriado!!!!heheheh
Abraço,
ManoloMG
24/03/2010, 22:16
Segue umas fotos do Sabado
Matiusso
25/03/2010, 14:03
Pelo que vi, teve gente que atolou....
ManoloMG
25/03/2010, 15:31
Pelo que vi, teve gente que atolou....
E oque voce nao viu é que eu fui fazer gracinha e atolei a L200, nao postei pois a foto esta na maquina do Bicudo (isso se o Victor que estava com a maquina fotografou).
Bicudo4x4
25/03/2010, 16:35
Tenho que conseguir tempo para postar os videos...
Se conseguir montar a Jabiraca sábado e se chover dá até para voltar lá (Alguem topa?) rsrs
Vou tentar mapear de bike um outro caminho dentro da fazenda da VCP, vamos ver como é hehehe
Bicudo4x4
25/03/2010, 18:38
http://www.youtube.com/watch?v=8rIHX4MLmGg
Bicudo4x4
25/03/2010, 18:41
Esse passeio foi de Jacareí até Guararema.
No atoleiro foi dentro da fazenda da VCP
O site sou eu mesmo que tó batendo cabeça, a 1º etapa era estar com ele online, mesmo tabajara:mrgreen:
Abs
Bem bacana o passeio, onde foi?
Bicudo o site está ficando muito legal, a Yone tentou entrar em contato com o amigo dela que faz os Sites, mas até o do IEPA tá meio parado. porisso ela acabou não passando o tel dele para você. e pelo que vi nem tinha o pq.....rsrs está show o seu.
Sérjão Dark Panther
25/03/2010, 21:13
http://www.youtube.com/watch?v=8rIHX4MLmGg
Olá amigos,blz pessoal
QUE SAUDADES DE UM BARRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca:
Quem está de viatura nova ( DEFENDER 90 ) é o PATO LOCO, aquele que foi com a gente na Limeira ,estava com uma Hylux sw,ja ja estara conosco tbm .
Abs Sérgio
Marco-Maga
26/03/2010, 02:01
Olá amigos,blz pessoal
QUE SAUDADES DE UM BARRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Quem está de viatura nova ( DEFENDER 90 ) é o PATO LOCO, aquele que foi com a gente na Limeira ,estava com uma Hylux sw,ja ja estara conosco tbm .
Abs Sérgio
Fala Serjão...
Já ta melhor? Espero que sim...
Quanto ao Pato Louco,manda um abraço a ele, outro dia estava eu e o Oliveira no Shopping ai de SJC acabamos de jantar e estavamos saindo ai encontramos o Pato com sua SW e fui quem o reconheci,o cara é uma figura...
Espero vc e seus zequinhas la no sitio qq dia destes... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
26/03/2010, 02:03
E oque voce nao viu é que eu fui fazer gracinha e atolei a L200, nao postei pois a foto esta na maquina do Bicudo (isso se o Victor que estava com a maquina fotografou).
Manolo,
O Bicudo esta boicotando a sua atolada...kkkkk :lol:
É isso ai Bicudo, amigo é amigo... kkk
Bom passeio para vcs... :concordo:
Abs.
Bicudo4x4
26/03/2010, 07:47
Fala Sérgio, tudo certo?
Quando quiser sujar a frontier é só dar um toque:mrgreen:
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Abs Sérgio
Bicudo4x4
26/03/2010, 07:49
Pior que é verdade, video atolado não vou postar não rsrsrs:mrgreen:
A L-200 não merece isso, a danada é guerreira.
Abs
Manolo,
O Bicudo esta boicotando a sua atolada...kkkkk :lol:
É isso ai Bicudo, amigo é amigo... kkk
Bom passeio para vcs... :concordo:
Abs.
ManoloMG
26/03/2010, 09:30
Puxa eu pensei que ia aparecer no video com a caranga atolada e a minha cara de bobo pensando...................hi fudeu:parede:..............kkkk, mas os amigos nao querem deixar passar esse papelao.....rs:p. Putz é muito bom ver os velhos Amigos da Trilha Offf Road voltar ao nosso forum:dance:, ainda faltam alguns, espero que todos voltem pois ja somos uma familia( emfamilia sempre ha umas diferenças entre familiares mas tudo acaba em pizza...kkk), um grande abraço a todos.:concordo:
ManoloMG
26/03/2010, 09:35
E ai meu amigo Oliveira, chegou ou nao chegou essa licensa do seu Px:pensativo:
Galera vai rolar uma trilha "aranha "em Caçapava no dia 27/03 .
Que tiver afim .
abs
ManoloMG
26/03/2010, 09:42
Cade o André e sua nova viatura pra gente fazer uma competiçao:dance:.............quem atola mais.........kkkkk, de Band ele nao atolou nenhuma vez......quero ver agora......rs:razz:
ManoloMG
26/03/2010, 09:44
Que tiver afim .
abs
Caro Bigua.................que raios é uma trilha Aranha................rs............nao tem nada a ver com certo orgao feminino eu suponho.............kkkk
Sérjão Dark Panther
26/03/2010, 10:12
Fala Serjão...
Já ta melhor? Espero que sim...
Quanto ao Pato Louco,manda um abraço a ele, outro dia estava eu e o Oliveira no Shopping ai de SJC acabamos de jantar e estavamos saindo ai encontramos o Pato com sua SW e fui quem o reconheci,o cara é uma figura...
Espero vc e seus zequinhas la no sitio qq dia destes... :concordo:
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
Marcão- Fala meu amigo,td blz por aí,estou bem melhor sim,agora só falta terminar de pagar as contas (falta pouco ) logo logo eu e os zequinhas estaremos de volta.
Abs Sérgio
Sérjão Dark Panther
26/03/2010, 10:21
Fala Sérgio, tudo certo?
Quando quiser sujar a frontier é só dar um toque:mrgreen:
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Bicudo- Muitas vezes,querer não é poder :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Abs Sérgio
almir4x4
26/03/2010, 10:56
Olá Pessoal!
No feriado da semana santa (02~04/abril) estaremos fazendo uma expedição na região de Aiuruoca e Baependi, incluindo trilhas p/ a "Pousada do Lado de Lá", Cachoeira dos Garcias, Matutu, e outras.
Se mais alguém tiver a fim, estará sendo discutido este passeio no seguinte tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68629&page=9999
Abraço
OLIVEIRA
26/03/2010, 11:56
Olá pessoal e Manolo! Olha por incrível que pareça não o cara pediu que eu mandasse todos os comprovantes dos pagamentos é mole!:parede: Mandei e....ainda estamos aguardando ..kkkkkk, fazer o que né...kkkkkkk. O PY então vai demorar uns 10 anos se eu resolver colocá-lo um dia..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:lol:
Abraço a todos.:concordo:
E ai meu amigo Oliveira, chegou ou nao chegou essa licensa do seu Px:pensativo:
andre_tome
26/03/2010, 11:58
Cade o André e sua nova viatura pra gente fazer uma competiçao:dance:.............quem atola mais.........kkkkk, de Band ele nao atolou nenhuma vez......quero ver agora......rs:razz:
Opa, olha eu aqui!!! :dance: :lol:
Pois é Manolo, de Band a coisa era diferente, a bichinha era bruta!!! :twisted::dance:
Agora de L200 acho que já é um pouco mais difícil, lugares que a Band passava tranquila a L200 deve enroscar fácil...
Mas aos poucos estou pegando a mão da L200... Pelo menos nela levo a criançada com mais conforto, tenho viajado bastante nela. Mas a Band deixou saudades, ía pro barro "sem dó nem piedade"... :twisted::twisted:
Abraço. :concordo:
OLIVEIRA
26/03/2010, 12:00
ok, Almir vamos estudar quem sabe dá pra ir...rs. Parece ser uma passeio legal.....rs.:palmas:
Abraço.
Olá Pessoal!
No feriado da semana santa (02~04/abril) estaremos fazendo uma expedição na região de Aiuruoca e Baependi, incluindo trilhas p/ a "Pousada do Lado de Lá", Cachoeira dos Garcias, Matutu, e outras.
Se mais alguém tiver a fim, estará sendo discutido este passeio no seguinte tópico:
Abraço
andre_tome
26/03/2010, 12:00
Olá Pessoal!
Abraço
Opa, interessante!!! :roll:
Manolo, vamos embarcar nessa??? :wink:
Bicudo4x4
26/03/2010, 12:04
Fala Roni tudo certo?
Vc quem está organizando? ou é o pessoal do Davi?
Logo logo vou mandar a Jabiraca para fazer um orçamento ai heim...
PS: os flexiveis do troller deu certo no Engesa? Qq coisa ainda estou com um monte lá
Abs
Rodrigo
Que tiver afim .
abs
Bicudo4x4
26/03/2010, 12:16
Evento do Itzac de Caraguá
Vamos???
http://cma4x4.com.br/comando/caragua10/prog.jpg
17 DE ABRIL
Eco Trilha de Esporte de Aventura Off Road 4x4 - (ABNT/NBRs 15.285/15.286/15331/15383/15453)
07:30 hs
Trilheiros de SP e Região: Concentração no POSTO TEXACO em Salesópolis/SP
08:00 hs
Trilheiros do Litoral Norte: Concentração no QUIOSQUE 32 - AMIGOS
09:00 hs
Início da Eco Trilha "Jeep Praia 2010" - POSTO TEXACO em Salesópolis - saída exatamente no horário do relógio oficial
09:30 hs
Início da Eco Trilha "Jeep Praia 2010" - QUIOSQUE 32 - AMIGOS - saída exatamente no horário do relógio oficial
http://cma4x4.com.br/comando/imagens/mat3.jpghttp://cma4x4.com.br/comando/imagens/mat2.jpghttp://cma4x4.com.br/comando/imagens/mat1.jpghttp://cma4x4.com.br/comando/imagens/mat7.jpg
Quer mais?
Só na trilha...
Não fique fora desta.
14:00 hs
Check In no Hotel - Tarde Livre
21:00 hs
LUAL CAIÇARA Quioske 32 "AMIGOS" - Av. Beira Mar - Praia do Indaiá (http://www.cma4x4.com.br/comando/caragua10/chegar32.jpg)
23°38'19.84" S / 45°25'18.86"O
incluso Show, Mesa de Frutas, Decoração e Colar de Flores
não incluso "bebidas e alimentação (http://cma4x4.com.br/comando/caragua10/precos.htm)"
Banda "The Dead Rocks" (http://www.youtube.com/watch?v=0V1xI3kwOF0&feature=player_embedded#). Surf Music com o jeitão do off roader. Som manero - veja entrevista no Jô Soares (http://www.youtube.com/watch?v=0V1xI3kwOF0&feature=player_embedded#)
Iremos produzir um ambiente típico. Venha à carater e concorra à prêmios....
.
.
18 DE ABRIL
Gincana "EM BUSCA DO GRANDE ENIGMA"
09:00 hs
Início da Secretaria - Quioske 32 "AMIGOS"
09:30 hs
Início da Gincana - Quioske 32 "AMIGOS"
13:00 hs
Encerramento da Gincana - Quioske 32 "AMIGOS"
14:00 hs
Almoço de Confraternização
Um evento de congraçamento para dinamizar ainda mais um fim de semana na praia que envolva todas as pessoas de todas as idades e todos os sexos, com ou sem 4x4. A programação, em fase final de lapidação (check final na Semana Santa), prevê atividades de esforço físico moderado/médio, mata charadas, desafio gps 4x4, caça ao tesouro, na praia, na terra e no mar. Haverão surpresas adrenadas.
As equipes (até 10) terão até 10 componentes - este número poderá aumentar em função das pessoas inscritas - que se dividirão em diversas tarefas dependendo da aptidão de cada um. A cada tarefa cumprida as equipes receberão uma peça de um quebra cabeças que ao final unidas dará a charada do Grande Enigma.
Quem decifrar será o Campeão da edição Caraguatatuba-2010.
Se você não veio em 2009, não perca 2010
felipecota
26/03/2010, 19:18
Vixe, no SPTV aqui em sampa passou outro troller, dessa vez um amarelo, enfrentando a enchente!! kkkkk já já ta no you tube!! rss
almir4x4
26/03/2010, 20:25
Olá Turma!
Está no ar a primeira versão do site TURMA4X4. Acessem:
www.turma4x4.com.br (http://www.turma4x4.com.br)
e adicione a seus favoritos!
Por enquanto está em construção mas lá já tem os links para:
- Próximos eventos
- Forum 4x4 Brasil - Tópico turma4x4.com.br
- Vídeos
- Fotos
- Arquivos GPS das trilhas
- Twitter
Façam também suas sugestões!
Breve novidades!
Abraço!
Marco-Maga
26/03/2010, 21:31
Puxa eu pensei que ia aparecer no video com a caranga atolada e a minha cara de bobo pensando...................hi fudeu:parede:..............kkkk, mas os amigos nao querem deixar passar esse papelao.....rs:p. Putz é muito bom ver os velhos Amigos da Trilha Offf Road voltar ao nosso forum:dance:, ainda faltam alguns, espero que todos voltem pois ja somos uma familia( emfamilia sempre ha umas diferenças entre familiares mas tudo acaba em pizza...kkk), um grande abraço a todos.:concordo:
Manolo,
Pois é, estão boicotando o video da Dama de Ferro atolando!!! huahuahuahuahua :dance:
Pois é voltar é sempre bom, ainda mais vendo verdadeiros amigos...
Amigos que não mudam, não se mudam, e continuam no AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD, lugar aonde é de todos e não tem dono...
Vamos ver se marcamos alguma coisa.. :concordo:
Abraços a familia linda que te acompanha e na sogra tb, pq sogra não é parente por isso este a parte... kkkkkkk...... :roll: :lol:
Abs.
Marco-Maga
26/03/2010, 21:35
Olá amigos,blz pessoal
Marcão- Fala meu amigo,td blz por aí,estou bem melhor sim,agora só falta terminar de pagar as contas (falta pouco ) logo logo eu e os zequinhas estaremos de volta.
Abs Sérgio
Serjão,
Graças a Deus vc está bem e de pé....
Sabe que pode contar com os amigos... :concordo:
Quanto a grana sei que resolverá rapido, suas Esfihas são muito boas :pipoca:e feriados para vende-las não vai faltar...
Espero vc e seus Zequinhas lá no sitio para um churras.... :concordo:
Abs.
Adilson Toledo
26/03/2010, 21:36
Olá Turma!
Está no ar a primeira versão do site TURMA4X4. Acessem:
www.turma4x4.com.br (http://www.turma4x4.com.br)
e adicione a seus favoritos!
Por enquanto está em construção mas lá já tem os links para:
- Próximos eventos
- Forum 4x4 Brasil - Tópico turma4x4.com.br
- Vídeos
- Fotos
- Arquivos GPS das trilhas
- Twitter
Façam também suas sugestões!
Breve novidades!
Abraço!
Almir,
show de bola o site!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:
Abraço,
andre_tome
27/03/2010, 17:54
Boa tarde pessoal!!! :concordo:
Eu não sei quantos de vocês tem ORKUT aqui, mas para quem tem eu criei uma comunidade para trocarmos informações lá tb, não para substituir o 4x4brasil e sim para ser mais um canal de comunicação. Quase todos os dias entro no ORKUT, troco idéias com amigos. Muitas vezes visito só uma ou duas vezes o 4x4brasil.
Bem, fica o convite!!!
O nome da comunidade é EQ. AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD
end.: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100003841&refresh=1
Abraços aos amigos. :concordo:
Bicudo4x4
27/03/2010, 18:09
Opa legal André, já está add.
temos essa aqui tb http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92599594
Abs
Boa tarde pessoal!!! :concordo:
Eu não sei quantos de vocês tem ORKUT aqui, mas para quem tem eu criei uma comunidade para trocarmos informações lá tb, não para substituir o 4x4brasil e sim para ser mais um canal de comunicação. Quase todos os dias entro no ORKUT, troco idéias com amigos. Muitas vezes visito só uma ou duas vezes o 4x4brasil.
Bem, fica o convite!!!
O nome da comunidade é EQ. AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD
end.: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100003841&refresh=1
Abraços aos amigos. :concordo:
andre_tome
27/03/2010, 18:15
:lol:
Opa legal André, já está add.
temos essa aqui tb http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92599594
Abs
:parede: :putz:
Não tinha visto essa comunidade, já até deletei a minha... :lol::lol:
Melhor uma só!!!
Abraços. :concordo:
andre_tome
27/03/2010, 18:19
Agora sou eu que estou participando dessa... :lol::lol:
Bicudo4x4
27/03/2010, 20:06
Hoje choveu heim... se alguem topar alguma coisa é só ligar.
Abs
almir4x4
27/03/2010, 21:38
Olá Pessoal,
Vou fazer uma trilha na região de Taubaté neste domingo na parte da tarde - subidoes e erosões. Irei almoçar lá por volta das 12:00 e depois seguiremos p/ as trilhas; caso alguem esteja a fim me contate - 9741-4149.
Abs
Hoje choveu heim... se alguem topar alguma coisa é só ligar.
Abs
Po Bicudo, eu sempre topo essas coisas d ultima hora, mas nao nos conhecemos ainda.
Sérjão Dark Panther
28/03/2010, 20:20
Serjão,
Graças a Deus vc está bem e de pé....
Sabe que pode contar com os amigos... :concordo:
Quanto a grana sei que resolverá rapido, suas Esfihas são muito boas :pipoca:e feriados para vende-las não vai faltar...
Espero vc e seus Zequinhas lá no sitio para um churras.... :concordo:
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
Marcão,com certeza em breve estaremos lá,por falar em feirado,acho que no próximo consigo zerar as $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Abraços,Sérgio
almir4x4
28/03/2010, 22:13
A trilha que fiz domingo em Roseira foi bem legal; muitas erosões, pedras e altitude de até 1300 metros.
Tive até de usar guincho p/ desenroscar de uma erosão que prendeu o diferencial.
Segue algumas fotos. Em breve vídeo.
Proxima sexta terá a expedição p/ Aiuruoca. Acompanhem no tópico turma4x4.
Abs
Bicudo4x4
29/03/2010, 16:50
Thiago, tudo certo?
Respondido via MP
Po Bicudo, eu sempre topo essas coisas d ultima hora, mas nao nos conhecemos ainda.
Bicudo4x4
29/03/2010, 16:55
Pessoal, tudo certo?
Bom já adianto com um mês de antecedência que em Maio estou voltando para Castelhanos, a idéia é ir para acampar então quem quiser acompanhar já vamos juntando as tralhas de camping e vamo que vamo rsrsrs
Feriadão vou estar por aqui, se alguém quiser marcar um passeio ou happy hour na toyo (saudade de lá) é só chamar.
Abs
almir4x4
30/03/2010, 01:45
Olá Pessoal!
Segue o vídeo da trilha do Quebra Cangalha, entre Aparecida e Lagoinha (entrada por Roseira) que fiz neste último domingo junto com um amigo; é uma trilha bem legal; bastante íngreme, muitas pedras e erosões. Quero voltar lá em breve para concluir a trilha, pois havia uma barreira no topo da serra (foto anexa) que impedia de prosseguir até Lagoinha. Vamos juntar uma turma e abrir o caminho... acho que umas 3 ou 4 pessoas trabalhando +/- 1 hora na chibanca dá p/ liberar a trilha e prosseguirmos... Devo voltar lá no final do mês ou em maio.
http://www.youtube.com/watch?v=gwa079Ks7EA
Abs
andre_tome
30/03/2010, 14:55
Pessoal, feriadão estarei com as crianças em um hotel fazenda próximo de Itatiaia. Pretendo dar um pulinho no parque na sexta ou sábado, nada muito radical, só pra sujar a viatura um pouco :dance:. Se alguém animar, dá um alô (12) 8156-5262.
Matiusso
01/04/2010, 10:03
Pessoal, feriadão estarei com as crianças em um hotel fazenda próximo de Itatiaia. Pretendo dar um pulinho no parque na sexta ou sábado, nada muito radical, só pra sujar a viatura um pouco :dance:. Se alguém animar, dá um alô (12) 8156-5262.
ANdre: QUal o nome deste hotel fazenda?, pretendo ir para aqueles lados nos prox. mês.
Se alguem for fazer alguma coisa por perto, da um toque, pois vou estar por aqui
Bicudo4x4
04/04/2010, 18:09
Parabéns a todos pelo dia do jipeiro!!!! O dia do Jipeiro entrou em vigor em 23 de abril de 2007 (Projeto de lei n.º 198, de 2002, da Deputada Célia Leão – Lei N.º 12.583).
Dia 10 teremos aqui em Jacareí o encontro de carros antigos no parque dos eucaliptos, quem quiser aparecer...
Abs
andre_tome
05/04/2010, 16:55
ANdre: QUal o nome deste hotel fazenda?, pretendo ir para aqueles lados nos prox. mês.
Se alguem for fazer alguma coisa por perto, da um toque, pois vou estar por aqui
Blz Matuisso!? :concordo:
Então, fiquei no Hotel Fazenda Villa Forte, em Engenheiro Passos, muito bom o hotel. Foi uma antiga fazenda de café fundada no ano de 1822 e transformada em hotel fazenda em 1910...
Agora me parece que outra opção que existe é o também Hotel Fazenda 3 Pinheiros (acho que é esse o nome), melhor pesquisar na NET. Esse me parece que é em Visconde de Mauá...
Abraço. :concordo:
almir4x4
06/04/2010, 21:38
Olá Pessoal!
Foi criada a comunidade "Turma4x4" no Orkut.
Para quem gosta de utilizar o Orkut o link da comunidade é:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100429114 (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100429114)
e o link do profile (Turma4x4 Off Road):
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...16321740298655 (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8295416321740298655)
No profile também estou publicando os vídeos e fotos dos passeios.
Participem!
Também já estão disponíveis as fotos e vídeos da Expedição Aiuruoca que ocorreu de 02 a 04 de abril.
Abraço
Bicudo4x4
07/04/2010, 16:32
Muita chuva heim pessoal... niguem anima um suja carro na toyo sexta?
Abs
ThalesMC
09/04/2010, 16:28
Abs
Bicuto que tal voltarmos pra aquele caminho de Guararema amanha. com a chuva deve ta animado por lá.
Combinei com o Guilherme agora de fazer alguma coisa amanha pela manha, ve se topa e se mais alguem se anima.
Bicudo4x4
09/04/2010, 16:44
Lá deve estar o bicho heim...:twisted:
O problema é que amanhã vou trabalhar até as 12 horas.
Prá mim só se for na parte da tarde.
Abs
Bicuto que tal voltarmos pra aquele caminho de Guararema amanha. com a chuva deve ta animado por lá.
Combinei com o Guilherme agora de fazer alguma coisa amanha pela manha, ve se topa e se mais alguem se anima.
Marco-Maga
09/04/2010, 16:51
Thales, Bicudo, Manolo e demais amigos!!
Bom fim de semana a todos da EQUIPE AMIGOS DA TRILHA, e que se divirtam no fim de semana.. :concordo:
Estou aqui em SP com a peça de teatro * Simplesmente eu, Clarrise Lispector* com a Atriz Beth Goulart.
Hoje é a pré estreia.
A peça é sempre de quinta a domingo, caso alguem queira assistir, me da um toque que consigo ingressos.
A peça esta sendo CCBB " Centro cultural Banco do Brasil* em SP.
Bom fim de semana.
Abs.
Sergio Andrade
09/04/2010, 18:52
Abs
Bicudo e amigos, feliz Dia do Jipeiro!!! (Atrasado)
Estou de volta para SJC, vamos marcar para sujar as viaturas na próxima semana...
Um Abraço,
mateugamaravilha
10/04/2010, 01:46
Thales, Bicudo, Manolo, demais "amigos da trilha"...
Amanha (sabado) Estarei com alvará de soltura das 13:00 as 18:00hs... vamos aprontar alguma?
Alguem sugere algo?
Abs
Bicudo4x4
10/04/2010, 18:23
Bom hoje não consegui sair cedo do trabalho, estou saindo agora 18:20
Amanhã apos as 11hrs estou liberado.
Qq coisa estou com o cel
Abs
Amanhã tbm estou liberado.
mateugamaravilha
11/04/2010, 08:53
Ok... são 9:00 da manhã e estou indo almoçar em Campos, via estrada de terra.... ninguém se manifestou simpático ao passeio, talvez com receio da extravagância gastronômica que nos brindará ao final da trilha.
De qualquer forma, espero estar de volta a tempo de digerir o lombo de carneio ao molho de framboesas no conforto de minha sala, deleitando-me com mais uma goleada do SPFC sobre o Santos.
Sem mais,
Mateus
(postando comentários que nada acrescentam, desde 1981)
Patolino
11/04/2010, 22:50
Ok... são 9:00 da manhã e estou indo almoçar em Campos, via estrada de terra.... ninguém se manifestou simpático ao passeio, talvez com receio da extravagância gastronômica que nos brindará ao final da trilha.
De qualquer forma, espero estar de volta a tempo de digerir o lombo de carneio ao molho de framboesas no conforto de minha sala, deleitando-me com mais uma goleada do SPFC sobre o Santos.
Sem mais,
Mateus
(postando comentários que nada acrescentam, desde 1981)
Diretamente do front, acabo de saber que vosso cordeiro desceu mal, e que o prato principal do jantar foi peixe...
mateugamaravilha
11/04/2010, 22:59
Calma.... ainda temos o jogo de volta...rs
Por uma fatalidade do juiz a coisa azedou, mas justiça seja feita, a vitória moral é do SPFC... kkkkkk
Por falar em cordeiro, a estradinha até campos estava bem legal... varios trechos com lama e erosão...
Para quem ia ficar de bobeira no domingo, acabei me dando bem
abs
Matiusso
12/04/2010, 09:06
Calma.... ainda temos o jogo de volta...rs
Por uma fatalidade do juiz a coisa azedou, mas justiça seja feita, a vitória moral é do SPFC... kkkkkk
Por falar em cordeiro, a estradinha até campos estava bem legal... varios trechos com lama e erosão...
Para quem ia ficar de bobeira no domingo, acabei me dando bem
abs
Mateus
Por onde é este caminho alternativo para Campos?
mateugamaravilha
12/04/2010, 11:11
Matiusso, esse é o caminho que fizemos aquela vez para chegar até o sitio do Marco Maga... só que por causa das chuvas e do tempo frio (que dificulta a evaporação da água) o terreno está bem mais lamacento e erudito (terreno erudito = terreno com muita erosão, na concepção de um não erudito..rs).
Abs.,
Mateus
Bicudo4x4
12/04/2010, 18:19
Alguem afim de pegar um caminho erudito no fds???rsrsrs
Abs
Matiusso
13/04/2010, 08:52
Fala Bicudo
To pensando em ir Para Monte Verde (eu e o Alex), mas to procurando caminhos alternativos, pois o caminho normal não é nada erudito, mas to aceitando sugestões com outras opções.
Bicudo4x4
13/04/2010, 12:32
Fala Matiusso, blz?
Vou pensar em alguma coisa aqui, me parece que no lado de Jambeiro tem um caminho legal, vou mandar um email para o Franco de Paraibuna para ver se consigo algo.
Qq coisa te mando um email tb.
Abs
Fala Bicudo
To pensando em ir Para Monte Verde (eu e o Alex), mas to procurando caminhos alternativos, pois o caminho normal não é nada erudito, mas to aceitando sugestões com outras opções.
Sergio Andrade
13/04/2010, 17:45
Abs
Bicudo e demais amigos, blz!
estarei livre este fds.
Abs,
almir4x4
13/04/2010, 18:11
Abs
Olá Bicudo, esta trilha em Jambeiro é bem legal:
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=701341
no link tem o tracklog e um vídeo. Tem bastante erosão, lama, subidas e descidas íngremes. Da última vez que fiz tinha uma árvore no caminho e tivemos que dar meia-volta; não sei como estará agora. Se for é bom ir preparado com machado e guincho de preferência.
Matiusso
14/04/2010, 08:21
Então Bicudo...o que sugere?
Estou na duvida entre ir pra Monte Verde via SFX ou via Nazaré com a "turma 4x4". Mas como já fui varias vezes para MV uma outra opção seria muito bem vinda
Matiusso
14/04/2010, 10:06
Bicudo... Vc sabe qual vai ser o esquema do jeepraia em Caragua?
ManoloMG
14/04/2010, 10:22
Estou na duvida entre ir pra Monte Verde via SFX ou via Nazaré com a "turma 4x4". Mas como já fui varias vezes para MV uma outra opção seria muito bem vinda
Fala ai Matiusso, uma vez fui por uns caminhos de terra...nao era nenhuma trilha mas passava por uns lugares altos e bonitos, estradas de fazenda acho ai chegamos na estrada de SFX que vai para ...........esqueci o nome....é a terra dos lobisomens...bem dai tem a estradinha meio trilha para Monte verde e andei pegando umas estradinhas de terra que tive que engatar a reduzida o problema e que chegando devia faltar menos de dois quilometros encontrei uma porteira fechada no cadeado........tive que passar devolta nos atoleiros pra sair na estrada Camanducaia- Monte Verde mas foi muito divertido, voces vao e voltam no mesmo dia?
almir4x4
14/04/2010, 11:48
Matiusso, eu estou indo por Nazaré justamente p/ pegar uma rota diferente, pois pela rota tradicional tb não acho mais muita graça.
Vc também não precisa ir até MV; pode voltar por SFX ou Joanopolis.
O caminho que pretendo fazer pega um trecho da Trilha do Búfalo; este trecho é só p/ 4x4.
Vc quem decide; abraço
almir4x4
14/04/2010, 12:00
Algumas fotos do trecho da trilha do Búfalo e da serraria que pretendo fazer...
vou até levar minhas pranchas de aço, podem ser úteis neste trecho com pedras (pode ser que agora já tenham arrumado)
almir4x4
14/04/2010, 12:10
Fala ai Matiusso, uma vez fui por uns caminhos de terra...nao era nenhuma trilha mas passava por uns lugares altos e bonitos, estradas de fazenda acho ai chegamos na estrada de SFX que vai para ...........esqueci o nome....é a terra dos lobisomens...bem dai tem a estradinha meio trilha para Monte verde e andei pegando umas estradinhas de terra que tive que engatar a reduzida o problema e que chegando devia faltar menos de dois quilometros encontrei uma porteira fechada no cadeado........tive que passar devolta nos atoleiros pra sair na estrada Camanducaia- Monte Verde mas foi muito divertido, voces vao e voltam no mesmo dia?
Olá Manolo; acho que esta trilha é onde pretendo passar; vamos acampar em MV; mas quem quiser pode voltar no mesmo dia; é livre. Também ao invés de ir até MV pode voltar por SFX ou Joanópolis. Querendo ir é só avisar... o tracklog está no topico turma4x4.
Matiusso
14/04/2010, 15:20
Manolo , Bicudo
Estou pensando em fazer esta trilha, parece que este trajeto vai ser bem legal
Sergio Andrade
14/04/2010, 17:48
Algumas fotos do trecho da trilha do Búfalo e da serraria que pretendo fazer...
vou até levar minhas pranchas de aço, podem ser úteis neste trecho com pedras (pode ser que agora já tenham arrumado)
Pessoal, blz!
Esta não dá prá minha viatura...:putz:
Quem está precisando de zequinha?:lol:
Abs,
Bicudo4x4
14/04/2010, 19:30
Matiusso, pedi para o Itzac do CMA lhe mandar mais informações sobre o evento.
No fds acho que vou trabalhar, mas qq dou um toque...
Abs
Bicudo... Vc sabe qual vai ser o esquema do jeepraia em Caragua?
almir4x4
14/04/2010, 19:53
Pessoal, blz!
Esta não dá prá minha viatura...:putz:
Quem está precisando de zequinha?:lol:
Abs,
Olá Sérgio; a princípio é para ser uma trilha leve. Aquele trecho das pedras foi a uns 2 ou 3 anos atraz; foi alguma chuva pesada que arrastou pedras do riacho; acredito que já tenham arrumado, pois é uma estrada de fazenda. Só vamos saber a situação real quando chegarmos lá, mas há vários pontos de escape, caso queira cortar algum trecho mais crítico. Vc quem sabe. Talvez vá outro amigo (Goma) também de Tracker. Abraço
almir4x4
14/04/2010, 22:28
complementando minha ultima mensagem.... acabei de falar com um amigo que esteve a pouco tempo por lá e disse que o trecho das pedronas já foi arrumado. Segundo ele tem uma ponte que caiu e teremos de atravessar um pequeno riacho, mas é bem razo.
Po Almir, isso ai vai ser bem bacana. Eu iria com certeza se nao tivesse marcado ja uma trilha fotografica.
Mais uma vez vai ficar pra uma proxima.
Mas boa viagem / trilha pra vcs.
Bicudo4x4
15/04/2010, 09:43
Matiusso, é aquilo que eu te disse no tel, dependendo eu tó dentro tb!!!
Abs
Manolo , Bicudo
Estou pensando em fazer esta trilha, parece que este trajeto vai ser bem legal
Matiusso
15/04/2010, 13:25
Beleza...mais tarde a gente combina certinho
Pessoal de Sao José...
To querendo ir no feriado pra Serra da Bocaina, alguem vai pra lá ou tem dicas pra fazer uma trilha pra aqueles lados ...?? Abçs
almir4x4
16/04/2010, 00:39
Ola Ale, acesse o site turma4x4.com.br e clique em tracklogs. Lá tem algumas trilhas que fizemos na Bocaina, assim como fotos e vídeos nos respectivos links. Pretendo voltar lá em breve mas ainda não sei quando. Abraço e boa trilha!
Pessoal de Sao José...
To querendo ir no feriado pra Serra da Bocaina, alguem vai pra lá ou tem dicas pra fazer uma trilha pra aqueles lados ...?? Abçs
Ola Ale, acesse o site turma4x4.com.br e clique em tracklogs. Lá tem algumas trilhas que fizemos na Bocaina, assim como fotos e vídeos nos respectivos links. Pretendo voltar lá em breve mas ainda não sei quando. Abraço e boa trilha!
Almir, valeu pela dica, to pensando em fazer este caminho mesmo...mas como nao tenho GPS, tem alguma dica de onde começar e onde acaba..?? Me lembro que da ultima vez que estive lá com minha Band ainda, tinha um Rio Legal para atravessar... existe ainda ..?? Abçs
P.s. assim que tiver outro passeio de voce´s dá um toque para encaixar mais um carro aqui... Abçs
almir4x4
16/04/2010, 13:32
Ale, as vezes que fui foram os seguintes roteiros:
- Subida ao Parque por S.J.Barreiro - a estrada está sendo asfaltada - acabou a brincadeira offroad, embora a paisagem seja muito bonita.
- Subida ao Parque por Areias - subida bem offroad, grandes inclinações, pedras, erosões e lama em épocas de chuva
- Portaria do Parque até a Pousada dos VEados. Caminho muito legal e bem offroad por dentro da área restrita do Parque. É necessário autorização - para isso pode-se reservar um almoço na pousada (+/- R$ 45,00 por pessoa) ou pousar lá (diária bem cara).
- Parque até Macacos - caminho bastante bonito.
- No parque não deixar de visitar a cachoeira Santo Izidro.
- Subida por Bananal - estação ecológia - travessia do rio - serraria; este trecho ainda não fiz e pretendo fazer ainda este ano.
Quanto ao próximo passeio será neste sábado - faremos Nazaré Paulista - Monte Verde (dia 17) e Monte Verde - Gonçalves - Campos (dia 18 ). Querendo ir é só avisar; detalhes no tópico turma4x4.
Abraço
Ale, as vezes que fui foram os seguintes roteiros:
- Subida ao Parque por S.J.Barreiro - a estrada está sendo asfaltada - acabou a brincadeira offroad, embora a paisagem seja muito bonita.
- Subida ao Parque por Areias - subida bem offroad, grandes inclinações, pedras, erosões e lama em épocas de chuva
- Portaria do Parque até a Pousada dos VEados. Caminho muito legal e bem offroad por dentro da área restrita do Parque. É necessário autorização - para isso pode-se reservar um almoço na pousada (+/- R$ 45,00 por pessoa) ou pousar lá (diária bem cara).
- Parque até Macacos - caminho bastante bonito.
- No parque não deixar de visitar a cachoeira Santo Izidro.
- Subida por Bananal - estação ecológia - travessia do rio - serraria; este trecho ainda não fiz e pretendo fazer ainda este ano.
Quanto ao próximo passeio será neste sábado - faremos Nazaré Paulista - Monte Verde (dia 17) e Monte Verde - Gonçalves - Campos (dia 18 ). Querendo ir é só avisar; detalhes no tópico turma4x4.
Abraço
Almir;
Neste passeio de apenas 1 dia ( feriado e pretendo chegar cedo lá ), vc deu varias opçoes de caminho.. qual delas é mais viavel para um " passeio nao muito radical com a familia ...?? O Passeio da travessia do rio seria por onde vc ainda nao fez ..?? Abçs
almir4x4
16/04/2010, 15:57
Almir;
Neste passeio de apenas 1 dia ( feriado e pretendo chegar cedo lá ), vc deu varias opçoes de caminho.. qual delas é mais viavel para um " passeio nao muito radical com a familia ...?? O Passeio da travessia do rio seria por onde vc ainda nao fez ..?? Abçs
Qualquer uma das opções dá p/ fazer tranquilo em um dia. Se quiser evitar os trajetos mais complicados a opção mais light seria São José do Barreiro até a portaria do parque, e de lá até Macacos.
Esse trecho por Bananal que atravessa um rio eu ainda não fiz.
Abs
Bicudo4x4
17/04/2010, 19:51
Matusso, foi até bom que eu fui com vc para MV.
Ontem quebrou o rolamento da roda dianteira e hj foi a traseira, mas já está tudo 100% acabei de montar agora.
Abs
Matiusso
19/04/2010, 08:23
Bicudo: Corrigindo... foi bom que vc não foi.
Ia ser 2 quebrados....rsrsrs tava indo sozinho pra lá ( o Alex desistiu) passei SFX uns 10 km na estrada de terra quebra a cruzeta, Resumindo: horas esperando o guincho, Acho que até dava para andar mais não quis arriscar zuar o cardan.
Bicudo4x4
19/04/2010, 12:29
Vixe, a macaca tava solta esse fds heim...
A jabiraca não chegou a travar, mas pelo sintoma achei melhor desmontar...
Ontem já fiz o teste drive e está zerada (pelo menos de rolamento :lol:)
Abs
Bicudo: Corrigindo... foi bom que vc não foi.
Ia ser 2 quebrados....rsrsrs tava indo sozinho pra lá ( o Alex desistiu) passei SFX uns 10 km na estrada de terra quebra a cruzeta, Resumindo: horas esperando o guincho, Acho que até dava para andar mais não quis arriscar zuar o cardan.
Sergio Andrade
20/04/2010, 09:37
Bicudo, Ricardo, blz,
Fui para MV com o Almir e o pessoal da Turma 4x4, foi show... pena que a minha viatura não estava preparada para enfrentar as condições da trilha...
Abs,
Sergio Andrade
ManoloMG
20/04/2010, 11:05
Bicudo, Ricardo, blz,
Fui para MV com o Almir e o pessoal da Turma 4x4, foi show... pena que a minha viatura não estava preparada para enfrentar as condições da trilha...
Abs,
Sergio Andrade
Fala ai Sergio, realmente a sua viatura nao estava bem preparada mas que passou , passou..........rs:razz:
Matiusso
20/04/2010, 11:09
É...parece que o negocio fou punk ! chegaram que horas em MV?
Alguem tem algum plano para amanhã?
edilsoneras
20/04/2010, 11:12
Bicudo, Ricardo, blz,
Abs,
Sergio Andrade
Sergio,
Pegando carona na mensagem do Manolo, passou e passou com dando show!!!
ManoloMG
20/04/2010, 11:12
Matiusso, tentei ligar pra voce assim que deu sinal no celular pois nao conseguimos nos encontrar como planejado porem so deu caixa postal, a trilha estava mais pesada do que pensamos, foi muito legal o pessoal foi excelente, todos ajudaram mas as viaturtas menos preparadas como a do Sergio e a minha sem pneus adequados sofreram um pouco mais, mas foi muito bom esse passeio, e agora que vejo que voce tambem nao chegou a MV, eu e o Oliveira quando chegamos a estrada de SFX a Joanopolis resolvemos voltar pois ja estava escurecendo, e como iamos voltar naquele dia mesmo resolvemos deixar pra outro dia nossa visita a MV.
almir4x4
20/04/2010, 11:25
Bicudo, Ricardo, blz,
Abs,
Sergio Andrade
Olá Sérgio,
Não é a viatura que não estava preparada p/ a trilha; mas a trilha que não estava preparada p/ sua viatura. :)
Realmente era para ser uma trilha light; mas as chuvas que neste ano foram muito fortes mudaram radicalmente o estado das estradas rurais que não passam por constante manutenção.
Agora, já pessou se chegásse-mos naquele precipício com a pedra e não desse para passar ou mesmo se tivesse de noite?.... ufa... aquela foi por pouco!
Quando fiz esta trilha a uns 2 anos dava para ir até de 4x2 (tipo fusca, caminhonete), exceto naquele trecho das pedronas, que meu amigo disse terem arrumado, mas que na realidade tava quase do mesmo jeito (só se ele confundiu o local; embora tivesse me alertado da queda da ponte, como relatei aqui em mensagens anteriores).
Mas o único local que sua tracker teve dificuldade foi na travessia do riacho. Por causa da embicada a altura não foi suficiente, pegando o peito de aço e parachoque. As TR4 passaram sem nenhum problema.
Se seu objetivo for fazer trilhas; não digo pesadas, mas leves/médias é recomendável algumas modificações básicas, como lift de 2", pneus maiores e proteções inferiores (caso já não tenha). Veja o vídeo da trilha que a tracker do Goma e eu fizemos em Gonçalves (subida da trilha dos Venâncios). No caso da Tracker do Goma também está com kit de redução; o que força menos a embreagem. Notei que você forçou bastante a embreagem p/ poder reduzir mais ainda.
Para o Troller e o Wrangler pode-se dizer que seja esta foi uma trilha leve/média - em nenhum momento o meu pegou em baixo; mas para carros originais (dependendo do carro, pois o meu tb é original) pode-se dizer que seja pesada.
Mas espero que a satisfação de vencer os obstáculos tenha sido maior que o relativo prejuizo do parachoque.
Mas trilha realmente são uma caixa de surpresa... só mesmo estando no local é que vemos como está a situação, e quando chegamos lá só tem 2 opções: seguir em frente ou voltar. Mas parabéns por sua opção e coragem em seguir em frente!
Breve estarei postando os vídeos; como o material é muito extenso está dando um pouco de trabalho para editar de forma a caber no Youtube; terei de dividir em partes.
Abraço!
ManoloMG
20/04/2010, 11:48
Sergio,
Pegando carona na mensagem do Manolo, passou e passou com dando show!!!
Fala ai Edilson, deu pra curtir MV, como foi o trecho até la depois que saimos do comboio, chegaram muito tarde?
Alguma coisa planejada para amanhã?
Podia ser pelo menos a Toyo ou Urba....
edilsoneras
20/04/2010, 13:25
Fala ai Edilson, deu pra curtir MV, como foi o trecho até la depois que saimos do comboio, chegaram muito tarde?
Manolo,
Chegamos bem em MV por volta das 20 h, saímos depois para um festival de fundi um vinho e contar todas as mentiras possíveis do dia na trilha!!! rsrsrsrs
No dia seguinte sai por volta das 13 h de MV almocei em SFX chegando em SJC as 17 h!!!
E vocês como foi a volta para SJC?
almir4x4
20/04/2010, 13:42
Olá RBM, eu nem lavei meu Troller por causa do feriado... tou querendo aproveitar para fazer algo aqui por perto, mas ainda não sei onde... se eu pensar em algo postarei aqui.
ManoloMG
20/04/2010, 13:48
Manolo,
Chegamos bem em MV por volta das 20 h, saímos depois para um festival de fundi um vinho e contar todas as mentiras possíveis do dia na trilha!!! rsrsrsrs
No dia seguinte sai por volta das 13 h de MV almocei em SFX chegando em SJC as 17 h!!!
E vocês como foi a volta para SJC?
Edilson, chegamos por volta das 20:10 em SJC, nao passamos em SFX viemos por dentro por terra e saimos la atras do Cisne Real Park pertinho da cidade na SP50, foi tranquilo:pipoca:. Abs.
Sergio Andrade
20/04/2010, 14:01
Pessoal, eu tava pensando na Toyo ou Urba amanhã à tarde, o vocês acham?
Abs,
Sergio Andrade
20/04/2010, 14:06
Olá Sérgio,
Não é a viatura que não estava preparada p/ a trilha; mas a trilha que não estava preparada p/ sua viatura. :)
Almir, tenho certeza que foi ezatamente isto que aconteceu...
Em breve a viatura estará recebendo uns up´s...
Obrigado a todos pela paciencia...
Abs,
Bicudo4x4
20/04/2010, 14:18
Vida boa de vcs heim....
Amanhã é dia normal na Emb, mas as 19 horas estamos pensando em fazer um passeio de bike noturno em Jacareí, será um percurso de terra com aproximadamente 30km, carros podem acompanhar.
A Jabiraca ganhou um dia de princesa onde foi feito um banho de espuma, troca de óleo, pretinho nos pneus e um belo gel fixador em sua capota.
Por isso ela está afastada por tempo indeterminado das atividades com lama, mas dependendo vou de espectador e tirador de fotos (Se ela agüentar ficar de fora é claro)
Abs
almir4x4
20/04/2010, 14:41
Pessoal, eu tava pensando na Toyo ou Urba amanhã à tarde, o vocês acham?
Abs,
Eu tava pensando... que tal treinarmos algumas técnicas off road? Tou querendo treinar e testar alguns equipamentos como guincho, âncora, patesca, prancha e hi-lift... ou seja, simular algumas situações de resgate da viatura. Pode até ser no Urbanova ou Toyo.
felipecota
20/04/2010, 14:56
Pô esse curso ai off road parece ser interessante! rsss
Pena que pra mim não compensa ir e voltar na quarta de sampa... aproveitem!!
Abraços!
Horario? e ponto de encontropara amanhã?
almir4x4
20/04/2010, 17:19
Horario? e ponto de encontropara amanhã?
O Sérgio sugeriu de tarde. Que horas tá bom p/ vc Sérgio? P/ mim a partir das 14 hrs já posso; sugiro 16 hrs p/ não pegar sol forte; que tal ali no Chaparral? (agora Ipiranga) assim de lá podemos escolher Toyo e/ou Urba.
OBS: já tá disponível o vídeo da primeira parte da trilha Nazaré-Joanópolis; breve publicarei a 2a/3a parte.
Abs
almir4x4
20/04/2010, 20:29
alguem querendo fazer algo, como sugeri, é só me ligar - 9741-4149. Na parte da tarde devo estar tranquilo. Abs
Bicudo4x4
22/04/2010, 10:15
E ai pessoal, como estava lá na toyo e urbanova? tem barro ainda??rsrs
Abs
almir4x4
22/04/2010, 10:29
E ai pessoal, como estava lá na toyo e urbanova? tem barro ainda??rsrs
Abs
Olá Bicudo; como ninguem deu retorno ou me ligou acabei não indo.
Até tinha deixado meu carro sujo para isto; mas hoje ele irá p/ uma lavagem completa.
Mas quero ir lá qualquer dia desses p/ testar alguns equipamentos (ancora, guincho, prancha, etc); qualquer dia podemos combinar.
Abraço
Sergio Andrade
22/04/2010, 19:48
Até tinha deixado meu carro sujo para isto; mas hoje ele irá p/ uma lavagem completa.
Mas quero ir lá qualquer dia desses p/ testar alguns equipamentos (ancora, guincho, prancha, etc); qualquer dia podemos combinar.
Abraço
Pessoal,
Acabei ficando de bobeira na minha mãe na quarta... e a tarde passou...
Vamos marcar algo, sou voluntário para ser a vítima dos resgates, afinal não precisarei fazer muito esforço para ficar nos obstáculos...rsrsrs
Almir, os vídeos ficaram ótimos...
Abraços,
Patolino
22/04/2010, 20:32
Pessoal,
Acabei ficando de bobeira na minha mãe na quarta... e a tarde passou...
Vamos marcar algo, sou voluntário para ser a vítima dos resgates, afinal não precisarei fazer muito esforço para ficar nos obstáculos...rsrsrs
Almir, os vídeos ficaram ótimos...
Abraços,
Se precisar de um carro quebrado na trilha, o meu está disponível... rs.... :twisted: :twisted: :twisted:
Bicudo4x4
22/04/2010, 21:29
Bom sábado pela manhã tb estou de bobeira (até agora), estou refazendo o sistema de freio da F, se precisar de carro para resgatar deixo ela sem freio na descida do urbanova...rsrsrs
Abs
Patolino
22/04/2010, 21:48
Bom sábado pela manhã tb estou de bobeira (até agora), estou refazendo o sistema de freio da F, se precisar de carro para resgatar deixo ela sem freio na descida do urbanova...rsrsrs
Abs
kkkkkkkkkkkkkkkk
O que não falta é carro f**** do fórum... :putz: :putz:
E o que não falta é dono do carro querendo f**** mais ainda largando na lama, no barranco... rs.... :dance:
Abraço
Desculpa não ter entrado em contato, é que matei meu GPS, e fiquei a 4ª todinha no micro tentando reviver ele... deu meio certo, está rodando, falando, mas acho que ficou de desatualizado.
Bicudo4x4
22/04/2010, 23:04
Coloquem na agenda!!!!!!!!!!!!!
http://www.fenajeep.org.br/imagens/cartaz_fenajeep_internet.jpg
almir4x4
23/04/2010, 15:01
Olá, a quem interessar no dia 25 (domingo) em São José dos Campos terá o Rally Universitário Fiat (aberto a todas as marcas e modelos). Pelo menos 1 dos participantes tem de ser universitário. Maiores detalhes no site:
http://www.rallyuniversitariofiat.com.br
Bicudo4x4
23/04/2010, 17:00
Já estou inscrito!!!
Eu a patroa e a Jabiraca vamos participar deste Rally.
Se tiver brejo no caminho melhor ainda :) (Não vai ter, mas se aparecer algum desviamos o caminho prá sujar a jabica)
O Deco Muniz de Taubaté é diretor deste rally, ele é o mesmo da copa troller, então pode esperar muita pegadinha e balaio!!
Abs
Olá, a quem interessar no dia 25 (domingo) em São José dos Campos terá o Rally Universitário Fiat (aberto a todas as marcas e modelos). Pelo menos 1 dos participantes tem de ser universitário. Maiores detalhes no site:
http://www.rallyuniversitariofiat.com.br
Bicudo4x4
24/04/2010, 22:27
Ia participar do rally, mas não deixaram... a Jabiraca tem odometro aferido (trip totem) proibido pelo regulamento por se tratar de um rally amador. Prá tirar o equipamento é um trampo danado, acabei deixando prá lá
Bom amanhã estarei por aqui, provavelmente darei um role na parte da tarde.
Qq coisa é só ligar
ThalesMC
25/04/2010, 21:18
Abraço
Aproveitando a deixa.
Alguem recomenda um lugar bom pra lavagem da viatura e troca de oleo em SJC.
Da ultima vez que fiz isso em SJC na Vila Ema me riscaram o carro todo.
ManoloMG
26/04/2010, 08:52
Aproveitando a deixa.
Thales pra lavar eu levo no Lavabem mas sabe como é que é ainda nao vi nenhum lava carro que seja 100% o tal do Lava bem fica na Rua José Antônio Rumeno Neme, 74 tel 3922-4357( indo pela Jose Longo virar a direita antes do Forum, é na rua do cartório), e o oleo o mais em conta que achei e comprar na MERCOPARTS SHOPPING CAR Rua Paraibuna 678 tel 3797-9600, la voce compra o Oleo, filtros e eles trocam de graça, quando troquei o oleo do meu carro era o melhor preço, abs.
Gabriel Costa
26/04/2010, 09:21
Matiusso, esse é o caminho que fizemos aquela vez para chegar até o sitio do Marco Maga... só que por causa das chuvas e do tempo frio (que dificulta a evaporação da água) o terreno está bem mais lamacento e erudito (terreno erudito = terreno com muita erosão, na concepção de um não erudito..rs).
Abs.,
Mateus
Grande Mateus,
Como anda o pessoal aí de São José???
Andei sumido por uma questões familiares, mas estou feliz para Ba69lho porque meu filho nasceu, deu trabalho, mas ele está com saúde e é isso que importa, agora estou consciente que estou devendo para a Limeira, vamos marcar com todos uma trilha completa da Limeira e acampamento em Castelhanos!!!
Forte abraço
ThalesMC
26/04/2010, 11:27
Thales pra lavar eu levo no Lavabem mas sabe como é que é ainda nao vi nenhum lava carro que seja 100% o tal do Lava bem fica na Rua José Antônio Rumeno Neme, 74 tel 3922-4357( indo pela Jose Longo virar a direita antes do Forum, é na rua do cartório), e o oleo o mais em conta que achei e comprar na MERCOPARTS SHOPPING CAR Rua Paraibuna 678 tel 3797-9600, la voce compra o Oleo, filtros e eles trocam de graça, quando troquei o oleo do meu carro era o melhor preço, abs.
Valeu
:concordo:
Del Carlo
26/04/2010, 12:25
kkkkkkkkkkkkkkkk
O que não falta é carro f**** do fórum... :putz: :putz:
E o que não falta é dono do carro querendo f**** mais ainda largando na lama, no barranco... rs.... :dance:
Nem me fala :parede::parede::parede::parede:
15 dias de internação e nada ainda ....
..... tive que refazer todo o diferencial dianteiro !!!!
Agora estopu tirando o sistema de tração eletrico e colocando um mecânico ....
.... + uns 10 dias ........:shock::shock::shock:
Gabriel Costa
26/04/2010, 16:46
Urtigão!!! a quanto tempo... tem visto o Oliveira e os outros amigos da trilha.
Comprei um troller também, tive que trocar o minhoca por um 4x4 mais família visto que agora sou papai!!!
Como você vai fazer esse mágica da mecânica, mau peguei o troller e já tive que trocar o módulo ECU do 4x4, tenho muito interesse em como fazer essa tranformação.
Conseguiu acampar em castelhanos fazendo a Limeira, topas fazer esse rolê num fim de semana.
Bicudo4x4
26/04/2010, 16:58
Fala Gabriel, tudo certo? Que bom saber que seu filho está com saúde!!!
Referente aos troller´s tenho um contato de um cara que tem peças usadas de T4, se vc e Fabrício quiserem mando via MP.
Agora em Maio estou querendo voltar para castelhanos, alguém topa?
Abs
Del Carlo
26/04/2010, 17:21
Comprei um troller também, tive que trocar o minhoca por um 4x4 mais família visto que agora sou papai!!!
Como você vai fazer esse mágica da mecânica, mau peguei o troller e já tive que trocar o módulo ECU do 4x4, tenho muito interesse em como fazer essa tranformação.
Conseguiu acampar em castelhanos fazendo a Limeira, topas fazer esse rolê num fim de semana.
Fala Grande Gabriel ........
... Seja bem vindo novamente ao grupo .......
Assim que eu conseguir acertar a gambiarra, te passo os contatos ....
..... Mas é molezinha fazer, estou só esperando a confecção das peças e vou montar .....
Limeira e Castelhanos são ótimas pedidas para testar o sistema ...
Tou pra te falar que já podemos botar até data neste troço !!!!!
dia 15/05 .......
.... Antes acho que eu não consigo ....
O que acham ?
ABS
Del Carlo
26/04/2010, 17:22
Referente aos troller´s tenho um contato de um cara que tem peças usadas de T4, se vc e Fabrício quiserem mando via MP.
Abs
Manda sim Bicudo, estas informações são importantissimas :concordo::concordo::concordo:
quanto a Castelhanos tou dentro :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
postei uma data para pensarmos, apesar de que ta meio longe ...... :shock:
abs
Gabriel Costa
26/04/2010, 17:30
Abs
Pode mandar o contato dele sim, é sempre bom agente colocar algumas peças usadas, tipo filtro de ar, pastilhas de freio!!!:dance::dance::dance:
Mas me interessa muito fazer essa adaptação no carro, visto que não pretendo usar ele para ir ao Shopping.
Podemos fazer a trilha marcando para o dia 29/05 em Salesópolis, com a saída as 05 da manhã sem falta, descemos a limeira e atravessamos para castelhanos, acampamos lá curtimos a praia e subimos no domingo. Só não podemos atrasar nem arrastar árvores porque quebra terminal de direção.
Esse é o passeio que eu tô devendo, podemos marcar??? quem é Parceiro???
Gabriel ...........................João Grilo
Sérjão Dark Panther
26/04/2010, 18:35
Aproveitando a deixa.
Olá amigos,blz pessoal
Thales,eu sempre levo a Dark Panther pra tomar banho,em um lavador na estrada velha Rio-São Paulo,ao lado da padaria Paraiso no Jdm América.
Sobre troca de oleo,só levo na vista verde,o pessoal la é 100%,varios amigos meus ja foram lá e gostaram muito.
Em ambos se te interessar,te levo.
Abs,Sérgio.
mateugamaravilha
26/04/2010, 20:20
Grande Mateus,
Como anda o pessoal aí de São José???
Andei sumido por uma questões familiares, mas estou feliz para Ba69lho porque meu filho nasceu, deu trabalho, mas ele está com saúde e é isso que importa, agora estou consciente que estou devendo para a Limeira, vamos marcar com todos uma trilha completa da Limeira e acampamento em Castelhanos!!!
Forte abraço
Grande Gabriel,
O pessoal aqui de SJC está cada vez mais animado. O pessoal tem combinado muita trilha no http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68629&page=76 , aparece por lá também que voce vai ver as programações dos passeios. Aqui a galera combina mais eventos, aniversários e afins...rs
Abs.,
Mateus
Júlio Neto
26/04/2010, 21:25
VIXIIIIIIII....que situação Fabrício:putz:
Patolino
26/04/2010, 21:55
VIXIIIIIIII....que situação Fabrício:putz:
kkkkkkkkkkkkk
O mamute virou merdaaaaa.... rs... :odedo::odedo:
O Fabricio gosta de coisa tipo Fenix... ele fará o mamute ressurgir das cinzas, apenas para humilhar os pobres e indefesos jipeiros... rs....
Bonitão!!!! volta logo para as trilhas pois o Julião tentou me puxar na última e não conseguiu!!! rs.... kkkkkkkkkkkk
ThalesMC
27/04/2010, 08:04
Olá amigos,blz pessoal
Thales,eu sempre levo a Dark Panther pra tomar banho,em um lavador na estrada velha Rio-São Paulo,ao lado da padaria Paraiso no Jdm América.
Sobre troca de oleo,só levo na vista verde,o pessoal la é 100%,varios amigos meus ja foram lá e gostaram muito.
Em ambos se te interessar,te levo.
Abs,Sérgio.
:concordo:
Gabriel Costa
27/04/2010, 09:56
Fala Grande Gabriel ........
... Seja bem vindo novamente ao grupo .......
Assim que eu conseguir acertar a gambiarra, te passo os contatos ....
..... Mas é molezinha fazer, estou só esperando a confecção das peças e vou montar .....
Limeira e Castelhanos são ótimas pedidas para testar o sistema ...
Tou pra te falar que já podemos botar até data neste troço !!!!!
dia 15/05 .......
.... Antes acho que eu não consigo ....
O que acham ?
ABS
Acho que postamos a data junto:lol::lol::lol: mas como você deve ter percebido agora estou mais apertado de agenda!!!!
Vamos marcar para fazer dia 29 com mais calma aí acho que podemos organizar para irmos com todo o grupo original, (Ursa, Gorducha, Wrangler do Leandro e Mateus entre outros que quiserem se aventurar neste desafio que é fazer a Limeira e Castelhanos no mesmo dia)
Júlio Neto
27/04/2010, 10:08
Acho que postamos a data junto:lol::lol::lol: mas como você deve ter percebido agora estou mais apertado de agenda!!!!
Vamos marcar para fazer dia 29 com mais calma aí acho que podemos organizar para irmos com todo o grupo original, (Ursa, Gorducha, Wrangler do Leandro e Mateus entre outros que quiserem se aventurar neste desafio que é fazer a Limeira e Castelhanos no mesmo dia)
DIA 29/05 - CASTELHANOS hehehehehe:dance::dance::dance::dance:
estou nessa
felipecota
27/04/2010, 10:22
Pô, 29 de maio Salesopolis e Castelhanos, to nessa tb!! Mas dá tempo?? Só castelhanos ida/volta vai o dia todo... rsss
Abraços!!
Bicudo4x4
27/04/2010, 10:44
Aqui a galera combina mais eventos, aniversários e afins...rs
Abs.,
Mateus
Mateus, os eventos, aniversários e afins vc volta no meio do caminho... deve ser por isso que vc curte trilhas mesmo :-P
Antes de me mandar para aquele lugar não se esqueça do seu lema, agente perde o amigo mais não perde a piada rsrsrsrs
Abs
Bicudo4x4
27/04/2010, 10:46
Dia 29 até o momento show de bola, só que vou no bate e volta, tenho que buscar a patroa no aeroporto em Guarulhos.
Abs
LeandroCHT
27/04/2010, 21:41
DIA 29/05 - CASTELHANOS hehehehehe:dance::dance::dance::dance:
estou nessa
Oba parece uma boa Hein !!! Vamos ver se desta vez a gente chega no mesmo dia.
E aí Julio já se recuperou de descer os quadriciclos no muque na trilha de Jundiaí.
abrç,
Leandro
mateugamaravilha
27/04/2010, 22:24
Mateus, os eventos, aniversários e afins vc volta no meio do caminho... deve ser por isso que vc curte trilhas mesmo :-P
Antes de me mandar para aquele lugar não se esqueça do seu lema, agente perde o amigo mais não perde a piada rsrsrsrs
Abs
Bicudo,
Não entendi... explore um pouco mais a piada para a gente poder rir junto:
Quando voce diz que eu volto no meio dos eventos, aniversáros e afins, voce:
a) Fez uma alusão ao fato de eu ter ido embora mais cedo no aniversário do Oliveira?
b) Fez uma menção subliminar ao fato de eu ter "incompletado" a Limeira naquele fatídico dia?
c) Fez uma referência à última vez que nos encontramos, quando tive, juntamente com o Oliveira, que desatolar seu carro no Urba?
d) Outra qualquer?
Abs.,
Mateus
Del Carlo
27/04/2010, 22:58
kkkkkkkkkkkkk
O mamute virou merdaaaaa.... rs... :odedo::odedo:
O Fabricio gosta de coisa tipo Fenix... ele fará o mamute ressurgir das cinzas, apenas para humilhar os pobres e indefesos jipeiros... rs....
Bonitão!!!! volta logo para as trilhas pois o Julião tentou me puxar na última e não conseguiu!!! rs.... kkkkkkkkkkkk
Pois é meu chapa .....
... vou cobrar a puxadinha agora ...... $$$$$$$ :lol::lol::lol:
A final tenho que pagar o mechanico ........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Júlio Neto
27/04/2010, 23:04
Oba parece uma boa Hein !!! Vamos ver se desta vez a gente chega no mesmo dia.
E aí Julio já se recuperou de descer os quadriciclos no muque na trilha de Jundiaí.
abrç,
Leandro
HEHEHEHE. essa é a vantagem, ou desvantagem, de ter lastro, rsrsrsrs. Descer aquele brinquedinhos na mão não foi fácil.
Mas valeu...foi muito bom. O divertido foi ter que tirar o quadriciclo da lama, muita lama.
Leandro, tenha certeza de que Castelhanos é mais leve do que aquelas erosões que enfrentamos.
Pergunte ao Patolino para dar opinião :lol: (senta que lá vem estória).
Bem, tomara que dê certo para nos encontrarmos dia 29 então.
E aí Fabrício, o MAMUTE sai da internação até lá???? terapia intensiva nele.
Del Carlo
27/04/2010, 23:08
Pode mandar o contato dele sim, é sempre bom agente colocar algumas peças usadas, tipo filtro de ar, pastilhas de freio!!!:dance::dance::dance:
Mas me interessa muito fazer essa adaptação no carro, visto que não pretendo usar ele para ir ao Shopping.
Podemos fazer a trilha marcando para o dia 29/05 em Salesópolis, com a saída as 05 da manhã sem falta, descemos a limeira e atravessamos para castelhanos, acampamos lá curtimos a praia e subimos no domingo. Só não podemos atrasar nem arrastar árvores porque quebra terminal de direção.
Esse é o passeio que eu tô devendo, podemos marcar??? quem é Parceiro???
Gabriel ...........................João Grilo
Fabrício .......................... Manfred
Patolino.......................... Pato movel
Julião ............................ CJ
Leandro CHT................... Tj
Bicudo ........................... Jabiraca
Vucovix .?????????????????. ??
Oliveira ?????????????????? Ursa
Paulo J ?????????????????? Gorducha
Felipecota ...................... T4
Quem mais se habilita ????
Põe o nome na lista ai ......
Não esquecendo de levar irmã, vizinha, amiga solteirona .......
1 pra mim e outra pro Pato .....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Del Carlo
27/04/2010, 23:10
HEHEHEHE. essa é a vantagem, ou desvantagem, de ter lastro, rsrsrsrs. Descer aquele brinquedinhos na mão não foi fácil.
Mas valeu...foi muito bom. O divertido foi ter que tirar o quadriciclo da lama, muita lama.
Leandro, tenha certeza de que Castelhanos é mais leve do que aquelas erosões que enfrentamos.
Pergunte ao Patolino para dar opinião :lol: (senta que lá vem estória).
Bem, tomara que dê certo para nos encontrarmos dia 29 então.
E aí Fabrício, o MAMUTE sai da internação até lá???? terapia intensiva nele.
Nem que eu vá de 4x2 ......
.... dai o Patolino que se vire para me puxar até la em cima .........
:odedo::odedo::odedo:
Bicudo4x4
28/04/2010, 07:01
Bicudo,
Não entendi... explore um pouco mais a piada para a gente poder rir junto:
Quando voce diz que eu volto no meio dos eventos, aniversáros e afins, voce:
a) Fez uma alusão ao fato de eu ter ido embora mais cedo no aniversário do Oliveira?
b) Fez uma menção subliminar ao fato de eu ter "incompletado" a Limeira naquele fatídico dia?
c) Fez uma referência à última vez que nos encontramos, quando tive, juntamente com o Oliveira, que desatolar seu carro no Urba?
d) Outra qualquer?
Abs.,
Mateus
Deixa prá lá:concordo:
Abs
Bicudo4x4
28/04/2010, 07:06
Uma frase para refletir
http://www.webventure.com.br/destino/imagens/fotos/87994/9_20100427_112253.jpg
Patolino
28/04/2010, 10:50
Nem que eu vá de 4x2 ......
.... dai o Patolino que se vire para me puxar até la em cima .........
:odedo::odedo::odedo:
Puxar eu puxo, mas quero ver chegar lá em cima... rs.....
Mas a cerveja e as risadas já estão garantidas!!!!:dance::dance:
Leandrão, opinião é comigo mesmo, segue a história:
"A muito tempo atrás, quando os desbravadores chegaram ao litoral, encontraram uma ilha... " kkkkk :odedo:
Em tempo, ainda tenho as camisetas: "Ilha Bela no feriadão. Eu fui!" e me f***.:palmas:
Lembrando e concordando com o Fabrício: Irmãs, primas e amigas bonitas e encalhadas sempre são bem-vindas! (a campanha continua)...
OLIVEIRA
28/04/2010, 17:08
Olá Gabriel e ai já tá pronto para as trilhas de novo.....rs. Agora de Troller!
Abraço.:concordo:
OLIVEIRA
28/04/2010, 17:18
Olá Fabrício e o Mamute já está em posição de ataque.......kkkkkkkk:palmas:(agora vc tá com uma viatura violenta .....rs)
Castelhanos vou dar um tempo não aquenta mais aquelas Aves caradriiformes, recurvirrostros (Himantopus h. melanurus), que existem por lá e nos comem vivo......kkkkkkkkkkk
Mesmo porque fui a pouco tempo lá.......rs.
Abração e boa sorte com o Mamute.:concordo::dance:
Oliveira ?????????????????? Ursa
Paulo J ?????????????????? Gorducha
OLIVEIRA
28/04/2010, 17:24
Esta aqui foi boa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abração.:)
Uma frase para refletir
Marco-Maga
29/04/2010, 00:56
Uma frase para refletir
Bicudo,
Tudo bem com vcs? Ja resolveu o seu quiosque?
Parabens pela explanação... :palmas: :palmas: :palmas:
Vamos marcar algum Evento. :concordo:
Abs.
Matiusso
29/04/2010, 10:55
Bicudo,
Tudo bem com vcs? Ja resolveu o seu quiosque?
Parabens pela explanação... :palmas: :palmas: :palmas:
Vamos marcar algum Evento. :concordo:
Abs.
Ola Marco ! tubo bem contigo?
Precisamos marcar alguma coisa mesmo.
Gabriel Costa
29/04/2010, 10:59
Obrigado por acompanharem meu pagamento!!!
Ponta firme é ponta firme!!!
Vamos atualisar a lista:
Oliveira ?????????????????? Ursa (Se não for eu to perdido, Quem vai me dar carona)
Paulo J ?????????????????? Gorducha (Estou literalmente perdido, sem o GPS celular via satélite, Laptop, MainFrame, Servidor, Google, Yahoo, Redtube!!!)
Gabriel .......................... João Grilo (por enquanto sem o João)
Creio que este grupo já está show, mas quem se habilitar é parceiro!!!
Encontro na Borracharia abandonada ou na borracharia que nunca abre?
O horário mais cedo as 5 da manhã é mazoquismo, visto que nós de SP temos que sair as 2 e meia ou tá bão?
Gabriel Costa
29/04/2010, 11:02
Olá Gabriel e ai já tá pronto para as trilhas de novo.....rs. Agora de Troller!
Abraço.:concordo:
Oliveira, agora eu não posso mais andar de terceira reduzida, meu troller é muito fraquinho... saudades do minhoca aquilo que era um trator!!!
Marco-Maga
29/04/2010, 11:10
Ola Marco ! tubo bem contigo?
Precisamos marcar alguma coisa mesmo.
Grande Matiusso,
Tudo bem contigo, e o Matussinho como vai?
Precisamos mesmo marcar algum passeio....
Vamos nos falando.... :concordo:
Abs.
Será que nessa eu vou conseguir ir?, já vou ver a aganda da minha filha....rsrs
Del Carlo
29/04/2010, 22:13
Olá Fabrício e o Mamute já está em posição de ataque.......kkkkkkkk:palmas:(agora vc tá com uma viatura violenta .....rs)
Castelhanos vou dar um tempo não aquenta mais aquelas Aves caradriiformes, recurvirrostros (Himantopus h. melanurus), que existem por lá e nos comem vivo......kkkkkkkkkkk
Mesmo porque fui a pouco tempo lá.......rs.
Abração e boa sorte com o Mamute.:concordo::dance:
Pois é Oliva, o Mamute ta dormindo ......
... espero que acorde em breve ....
ja estamos em 3 paginas de peças trocadas .......:parede::parede::parede:
Fora as preparações .......
Ele vai ficar bom e eu falido .....
.. to vendo que vou ter que encher o tanque e pagar em 12 x .... hheheheheh
Pena que vc não va desta vez ......
... Logo agora que a Ursa está indomável, quem sabe ela não se da bem com o Mamute ........
ABS
Del Carlo
29/04/2010, 22:16
Vamos atualisar a lista:
Oliveira ?????????????????? Ursa (Se não for eu to perdido, Quem vai me dar carona)
Paulo J ?????????????????? Gorducha (Estou literalmente perdido, sem o GPS celular via satélite, Laptop, MainFrame, Servidor, Google, Yahoo, Redtube!!!)
O horário mais cedo as 5 da manhã é mazoquismo, visto que nós de SP temos que sair as 2 e meia ou tá bão?
Vou dar um pitaco .....
que tal partirmos de caragua ????
pegamos a Limeira no começo vamos até São Sebá e depois Ilhabela ...
... Pelo menos poupamos a petrobras que só serve para soltar os parafusos .... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bicudo4x4
30/04/2010, 07:41
Pessoal da minha parte o que vcs acharem melhor é o melhor...
Só temos que pesquisar sobre a Limeira ela estava interditada (Queda de Barreira).
Vou levantar as informações com o pessoal do Jeep Clube Tamoios de Caraguá.
- Marco, ainda não resolvi isso não... estou investindo 1º no sistema de segurança...
Abs
OLIVEIRA
30/04/2010, 11:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração e boa sorte com a nova viatura.:)
Oliveira, agora eu não posso mais andar de terceira reduzida, meu troller é muito fraquinho... saudades do minhoca aquilo que era um trator!!!
OLIVEIRA
30/04/2010, 11:58
É .....jipe é assim mesmo não esquenta....rs...para dar despesa é facinho facinho como dizem os mineiros.....rs. Mas, vale o prazer isto é insubstituível!
Boa trilha para vocês e numa outra oportunidade estarei com vocês.:concordo:
PS: A Ursa falou comigo que quer conhecer o Mamute.....kkkkkkkkkkkkkkkkk.:oops:
Abração!:)
... Logo agora que a Ursa está indomável, quem sabe ela não se da bem com o Mamute ........
ABS
Del Carlo
30/04/2010, 13:34
É .....jipe é assim mesmo não esquenta....rs...para dar despesa é facinho facinho como dizem os mineiros.....rs. Mas, vale o prazer isto é insubstituível!
Boa trilha para vocês e numa outra oportunidade estarei com vocês.:concordo:
PS: A Ursa falou comigo que quer conhecer o Mamute.....kkkkkkkkkkkkkkkkk.:oops:
Abração!:)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa Ursa não tem jeito mesmo .....
Matiusso
03/05/2010, 09:22
Fala Pessoal!
BICUDO: O Alex não aguentou já comprou um jeep, viu ele na sexta e fechou negocio na hora (o jeep ta bonitão), na sexta a noite já tava indo para São Bento.
Sabadão eu fui até o sitio daí, subimos e descemos a Serra da Balança (Jeep + Frontier)
Gabriel Costa
03/05/2010, 10:09
ABS
Será que se agente de uma raquetinha shing ling tec tec pro Oliveira ele anima de enfrentar os borrachudos.
Quanto ao caminho, o Urtigão, tá com medo de terra, depois nóis aperta os parafusos:concordo::concordo::concordo:
Gabriel Costa
03/05/2010, 10:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração e boa sorte com a nova viatura.:)
Porra Oliveira tô pensando até um por uma maria mole no Jão Grilo para ouver suas digressões sobre a terceira reduzida da Ursa e você fica com medinho de borrachudo, a Ursa te dá tudo e você???
Bicudo4x4
03/05/2010, 11:49
Opa legal heim Matiusso.
No Sabado vou trabalhar até meio dia, qq coisa me ligue.
Tenho noticias da Limeira:
Teteu do Jeep Clube Tamoios:
"acredito que não esteja, mas antes de chegar na base da petrobras, tem uma saída a direita, logo alí antes de enchegar o pontilhão, que por sua vez é o que dá acesso a ele só que deverá virar a direita e mantenha-se nela sem sair as outras duas a direita, aproximadamente dali até la em baixo 21 km, não vá sozinho e tenha guincho ok abraços"
Itzac do CMA Caraguá :
"Fizemos esta Trilha no dia 17 (II CARAGUÁ, PURA AVENTURA) e estava muito legal.
Tem esteira trabalhando nela e está todinha transitável. Com chuva, um sabão....
Tem Muitas outras trilhas que começam pela mesma estrada e derivam para a esquerda terminando na Tamoios...."
Fala Pessoal!
BICUDO: O Alex não aguentou já comprou um jeep, viu ele na sexta e fechou negocio na hora (o jeep ta bonitão), na sexta a noite já tava indo para São Bento.
Sabadão eu fui até o sitio daí, subimos e descemos a Serra da Balança (Jeep + Frontier)
Bicudo4x4
03/05/2010, 12:09
Convido-os a prestigiarem e participarem do nosso evento que ocorrerá no dia 22/05/ 2010 - II Passeio Vorana Off Road.
O evento será na cidade de Caçapava, realizado pela equipe 4x4 Rancho Vale do Sol, contando com o apoio do Jeep Clube de Caçapava e Jeep Clube de Taubaté.
O passeio será ajustado para carros 4x4, podendo participar veículos mais urbanizados como TRACKER, TR4, PAJERO entre outros do mesmo segmento. O passeio contará com obstáculos mais agressivos, onde exige um pouco mais de técnica dos pilotos, havendo pequenos desvios para quem não queira enfrenta-los.
Ao término do passeio haverá um super churrasco de confraternização, que será realizado em um sítio a 10 minutos do centro da cidade, onde terá uma pista deIndoor para quem queira continuar a testar suas abilidades. Durante o churrasco haverá sorteio de brindes.
O evento terá um custo de R$ 30,00 por participante, onde será incluso churrasco, bebidas, camiseta e testeira. Crianças até 10 anos não pagam, a não ser que queiram camiseta.
Mais duvidas.
Walter 7850 - 2309 ID. 1113*865
Cesar 7898 - 0028 ID. 90*15754
Alemão 7814 -5652 ID. 96*75227
Matiusso
04/05/2010, 08:43
Como já havia dito, estou dentro deste passeio (Caçapava)
Bicudo: Estão pensando em ir para castelhanos neste dia também?
felipecota
04/05/2010, 09:04
Vamos atualisar a lista:
Pessoas, quando fui pra castelhanos começamos a trilha umas 9h00 da matina e só saimos as 18h00. Não seria melhor dividir o passeio? Vamos só pra castelhanos e outro dia fazemos a limeira e mais alguma outra? Se não vamos chegar em castelhanos mt tarde e provavelmente não vai dar tempo de curtir a praia...
Saindo de SJC as 7h00, chegariamos na ilha umas 9h00 já contando que a balsa seja pá pum. Começando a trilha as 9h, deveremos chegar na praia as 11h. Ai dá pra aproveitar até umas 15h pra chegar no centro da ilha umas 18h pois na subida vcs vão ter que me puxar rss
Não é melhor? Isso claro que for todo mundo no bate e volta como eu...
Abraços!
Gabriel Costa
04/05/2010, 10:55
Pessoas, quando fui pra castelhanos começamos a trilha umas 9h00 da matina e só saimos as 18h00. Não seria melhor dividir o passeio? Vamos só pra castelhanos e outro dia fazemos a limeira e mais alguma outra? Se não vamos chegar em castelhanos mt tarde e provavelmente não vai dar tempo de curtir a praia...
Saindo de SJC as 7h00, chegariamos na ilha umas 9h00 já contando que a balsa seja pá pum. Começando a trilha as 9h, deveremos chegar na praia as 11h. Ai dá pra aproveitar até umas 15h pra chegar no centro da ilha umas 18h pois na subida vcs vão ter que me puxar rss
Não é melhor? Isso claro que for todo mundo no bate e volta como eu...
Abraços!
Mas é aí que está o desafio, ele consiste em fazer as duas no mesmo dia!!! já fiz o Pinheirinho noturno aqui em SP que entramos na trilha as 23 horas e saímos as 17 do dia seguinte limpinhos e tristes porque lá se foi mais um da de trilha, todas as vezes que chegeui em castelhanos o tempo estava uma mdera, para praia mas a trilha com chuva foi show, o urtigão está aí para não me deixar mentir, segue um link do Minhoca até o talo de lama...
http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY
Fabrício ainda tem o vídeo do Minhoca puxando a árvore e quebrando o terminal???
Esses são só para você ver que eu dou pouco trabalho nas trilhas.
A idéia do Passeio é a Seguinte:
As 5 da manhã saímos de Salesópolis com a meta de terminarmos a Limeira as 11.... almoço rápido ou nem almoçamos se não cumprirmos a meta e levamos comida no caminho...
Embarcamos na balsa e mais tardar as 13 começamos a Castelhanos, aí terminamos a Castelhanos até as 5 da manhã sendo otimista!!!, Posteriormente agente arma acampamento, ou melhor os meus zequinhas vão armar acampamento enquanto eu vou bater um pouco de camarão, ou sardinha na praia e no canal para ver se pego um robalo ou um Xareu para agente fazer na fogueira!!! Aí é Fogueira, Violão e cerveja, para quem bebe!!! dormimos até umas 10 da manhã começamos a volta as 11 até as 19 terminamos a trilha e voltamos pela Tamoios mesmo, acho que voltar pela Limeira seria Demais mas se encontrar um outro Loco... sou parceiro!!!
Acho que nosso grupo consegue na Boa fazer, estamos em poucos carros, que são relativamente novos e bem preparados, devemos ter poucos enroscos mas um dose cavalar de lama e zueira!!!
Oliveira:
Experimente esse repelente, uso nas pescarias mais cheias de sangue sugas voadores e sempre resolveu, é meio caro mas é bão, só tome cuidado para não deixar pegar na pintura da Ursa que ele extremamente corrosivo.
http://www.exposis.com.br/
Faz uma forcinha para ir vai ser bacana.
Forte abraço a todos
Del Carlo
04/05/2010, 11:12
Mas é aí que está o desafio, ele consiste em fazer as duas no mesmo dia!!! já fiz o Pinheirinho noturno aqui em SP que entramos na trilha as 23 horas e saímos as 17 do dia seguinte limpinhos e tristes porque lá se foi mais um da de trilha, todas as vezes que chegeui em castelhanos o tempo estava uma mdera, para praia mas a trilha com chuva foi show, o urtigão está aí para não me deixar mentir, segue um link do Minhoca até o talo de lama...
Fabrício ainda tem o vídeo do Minhoca puxando a árvore e quebrando o terminal???
As 5 da manhã saímos de Salesópolis com a meta de terminarmos a Limeira as 11.... almoço rápido ou nem almoçamos se não cumprirmos a meta e levamos comida no caminho...
Embarcamos na balsa e mais tardar as 13 começamos a Castelhanos, aí terminamos a Castelhanos até as 5 da manhã sendo otimista!!!, Posteriormente agente arma acampamento, ou melhor os meus zequinhas vão armar acampamento enquanto eu vou bater um pouco de camarão, ou sardinha na praia e no canal para ver se pego um robalo ou um Xereu para agente fazer na fogueira!!! Aí é Fogueira, Violão e cerveja, para quem bebe!!! dormimos até umas 10 da manhã começamos a volta as 11 até as 19 terminamos a trilha e voltamos pela Tamoios mesmo, acho que voltar pela Limeira seria Demais mas se encontrar um outro Loco... sou parceiro!!!
Acho que nosso grupo consegue na Boa fazer, estamos em poucos carros, que são relativamente novos e bem preparados, devemos ter poucos enroscos mas um dose cavalar de lama e zueira!!!
Oliveira:
Experimente esse repelente, uso nas pescarias mais cheias de sangue sugas voadores e sempre resolveu, é meio caro mas é bão, só tome cuidado para não deixar pegar na pintura da Ursa que ele extremamente corrosivo.
Forte abraço a todos
Eita cara animado ...... :mrgreen:
Ficou alguns milhares de meses sem fazer trilhaa, agora tem que descontar .... hehehhehehehhehhehe
Cara, os videos estão no youtube, na verdade não posto o link aqui pq não tenhoa cesso aqui da fabrica .....
mas neste link tem todos os videos www.youtube.com.br/fabriciodelcarlo (http://www.youtube.com.br/fabriciodelcarlo) ...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu ainda nãi sei se vou acampar, provavelmente vou com meu pai e ai acho que não vai dar para ficar ......
Mas eu gostaria de fazer as duias no mesmo dia, como o grupo é bem experiente e ja conhece as duas trilhas bem ......
.... Da para fazwer tranquilo ....
.... Mas ainda insisto, em abortarmos a Petrobrás e partir de Caraguá .....:mrgreen::mrgreen:
ABS
OLIVEIRA
04/05/2010, 19:00
Tem toda razão a Ursa faz tudo por mim mesmo e para os amigos quando é preciso é claro...rs, porém, o problema é que a patroa tem uma alergia terrível àqueles borrachudos....kkkkkkk. Até a mãe dela (a sogrona...mistura de pit bul e e o antigo fila lembra kkkkkkk) já me "pediu" para evitar os borrachudos daquela região é mole....rs.
Mas, como disse, já estive lá a pouco tempo vamos fazer outra trilha/passeio que eu topo tá bom....rs.
Abração.:pipoca::)
Porra Oliveira tô pensando até um por uma maria mole no Jão Grilo para ouver suas digressões sobre a terceira reduzida da Ursa e você fica com medinho de borrachudo, a Ursa te dá tudo e você???
OLIVEIRA
04/05/2010, 19:04
Vou verificar se é este que ela usou da última vez lá em Castelhanos...rs. Acho que é......e não adiantou muito mas é bem melhor que os outros sem dúvida...rs.
Abraço a todos.:pipoca::grin:
Embarcamos na balsa e mais tardar as 13 começamos a Castelhanos, aí terminamos a Castelhanos até as 5 da manhã sendo otimista!!!, Posteriormente agente arma acampamento, ou melhor os meus zequinhas vão armar acampamento enquanto eu vou bater um pouco de camarão, ou sardinha na praia e no canal para ver se pego um robalo ou um Xareu para agente fazer na fogueira!!! Aí é Fogueira, Violão e cerveja, para quem bebe!!! dormimos até umas 10 da manhã começamos a volta as 11 até as 19 terminamos a trilha e voltamos pela Tamoios mesmo, acho que voltar pela Limeira seria Demais mas se encontrar um outro Loco... sou parceiro!!!
Oliveira:
Forte abraço a todos
Bicudo4x4
05/05/2010, 08:02
Noticias da Limeira
Teteu JC Tamoios:
acredite se quizer, fiz esta trilha na segunda, fomos até o km 22, acredito ter mais uns 4 km ainda, tá federal, estavamos em 3 jeeps, não chegamos na ponte, fizemos pelo lado contrário, estavamos no sítio de um amigo lá em cima e disse a eles que prescisava ver como tava para dar a dica para um chegado, aí fomos, pode ir vai gostar, logo te passo a coordenada de entrada, abraços
Se eu conseguir mudar a escala de trabalho vou sabado prá lá.
Abs
Gabriel Costa
05/05/2010, 09:35
Vou verificar se é este que ela usou da última vez lá em Castelhanos...rs. Acho que é......e não adiantou muito mas é bem melhor que os outros sem dúvida...rs.
Abraço a todos.:pipoca::grin:
Se nã otem desculpa melhor prá deixar a sogra... a minha também não gosta de borrachudo, graças a Deus!!!
Gabriel Costa
05/05/2010, 09:38
Noticias da Limeira
Teteu JC Tamoios:
acredite se quizer, fiz esta trilha na segunda, fomos até o km 22, acredito ter mais uns 4 km ainda, tá federal, estavamos em 3 jeeps, não chegamos na ponte, fizemos pelo lado contrário, estavamos no sítio de um amigo lá em cima e disse a eles que prescisava ver como tava para dar a dica para um chegado, aí fomos, pode ir vai gostar, logo te passo a coordenada de entrada, abraços
Se eu conseguir mudar a escala de trabalho vou sabado prá lá.
Abs
Grande Bicudo com notícias direto do front!!!
Veja com o Pessoal uma idéia de quanto tempo agente leva para fazer a trilha toda, para ver se nosso passeio é viável conforme estamos planejando.
Alguém sabe se ainda tem horário para entrar na trilha de castelhanos?
Bicudo4x4
05/05/2010, 13:12
Flash Night Jeep Clube do Brasil
Chegou a hora de curtir a balada que você não curtia há anos!
Dia 15 de maio de 2010 ( Sábado ) acontecerá a Flash Night no Jeep Clube do Brasil. Uma festa pra ser curtida a noite inteira, relembrando as paradas de sucesso dos anos 60, 70, 80 e 90.
Escolha uma década e venha vestido a caráter!
Local da festa: Sede de campo do Jeep Clube do Brasil na cidade de Piracaia. Há menos de 90 km de São Paulo. Mapa em anexo.
Valor do convite: R$ 20,00 por pessoa, crianças até 12 anos a entrada é franca. Convites no local.
O convite dá direito a comidas e bebidas e a liberação de área de camping para a estadia.
Quem preferir pousada, há duas bem próximas:
Pousada casa Amarela
http://www.pousadadamel.hpg.com.br/ (http://www.pousadadamel.hpg.com.br/)
Fone/Fax (11) 4036.7377 / 4036.8014
R$ 40,00 por pessoa, com café da manhã e roupa de cama.
outra opção:
Pousada Sobre as Nuvens
Reservas: Telefone - (11) 4036-7601 ou 7538-6486
R$ 25,00 por pessoa - no minimo 2 dias, precisa levar roupa de cama - sem café da manhã
Venha curtir conosco!
Segue anexo o mapa do local da festa e o filme da festa do ano passado.
Mais informações, favor entrar em contato com Vanessa: 11 3277-5082.
http://www.jeepclubedobrasil.com.br/ (http://www.jeepclubedobrasil.com.br/)
Bicudo4x4
05/05/2010, 13:13
Se bobear vou fazer a limeira sabadão bem cedinho... topa?abs
Grande Bicudo com notícias direto do front!!!
Veja com o Pessoal uma idéia de quanto tempo agente leva para fazer a trilha toda, para ver se nosso passeio é viável conforme estamos planejando.
Alguém sabe se ainda tem horário para entrar na trilha de castelhanos?
Gabriel Costa
06/05/2010, 10:47
Se bobear vou fazer a limeira sabadão bem cedinho... topa?abs
Domingão é dia das mamãe mas como patroa tem preferência vou passar o dia das mães com a sogra e o sábado com mamãe...
Mas tô num apetite danado para fazer um rolê, os sapatinhos novos do Grilo chegaram e ele finalmente está do jeito que eu queria.
Se fizer me mantenha informado...
Bicudo4x4
07/05/2010, 09:59
Gabriel, ainda estamos sem rumo.
Eu e mais 2 amigos (Engesa e CJ-5) não sabemos ainda qual caminho fazer, mas qq coisa te mando uma MP.
Nem que seja para sujar o a F na garagem, limpa ela não pode ficar rsrsrsrs
Abs
Gabriel Costa
07/05/2010, 14:47
Gabriel, ainda estamos sem rumo.
Eu e mais 2 amigos (Engesa e CJ-5) não sabemos ainda qual caminho fazer, mas qq coisa te mando uma MP.
Nem que seja para sujar o a F na garagem, limpa ela não pode ficar rsrsrsrs
Abs
Vamo fazer e boa, depois eu compenso a patroa...
Vou te mandar um mp com meu telefone para agente combinar como fazer.
Consigo estar em salesópolis umas 5 da manhã...:shock::shock::shock:
Bicudo4x4
07/05/2010, 21:17
Sei que já é tarde mas...
Amanhã estamos indo para Limeira, encontro as 5:30 no posto do ITJ Proximo ao bombeiro (Primeira entrada de Jacareí na dutra sentido SP) em Jacareí ou as 6:30 em Salé.
Qualquer coisa liguem 9163-1092
Abs
Abs
Patolino
07/05/2010, 21:46
Fabricio,
Preciso lhe comunicar de um fato muito importante, e é melhor que saiba pela minha boca.
O patola móvel está mamutando...
Exatamente isso, está mamutando.
Este novo verbo foi criado e entrará em breve nas novas edições dos dicionários de significados off-road.
Mamutar = (dev. Mamute) Adequar, ajustar, consertar ou adaptar o veículo para estradas em condições precárias, sem contudo utilizá-lo; Aquele que mamuta; (ver também Mamute [adj.]: Veículo off-road que vive em oficina e nunca fica pronto para trilha; Aquele que se presta a alguma coisa, porém, não cumpre sua função)
Exemplos de utilização:
"Meu carro está a mamutar": Carro na oficina, sem previsão de retorno. :cry:
"O carro dele parece o mamute": Nunca vê trilha, vive na oficina e deixa o dono sem $$ :parede:
"O rapaz está mamutando": Enrolando a menina por estar com disfunção erétil, gastando $$ com viagra :shock:
"Seu filho da P**, seu Mamute, seu Pernóstico!": no contexto já se nota o significado. :odedo:
Espero apoio da cambada off-road a estes novos termos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
:pipoca::pipoca::pipoca:
Em tempo: Saudações especiais a minha bomba injetora: :odedo::odedo::odedo:
almir4x4
09/05/2010, 11:41
Sei que já é tarde mas...
Amanhã estamos indo para Limeira, encontro as 5:30 no posto do ITJ Proximo ao bombeiro (Primeira entrada de Jacareí na dutra sentido SP) em Jacareí ou as 6:30 em Salé.
Qualquer coisa liguem 9163-1092
Abs
Abs
Olá Bicudo! Como estava a trilha da Limeira que vocês fizeram no sábado? chegaram a completar? terminaram que horas?
Abraço
Pacheco_SJC
09/05/2010, 16:31
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Gabriel Costa
09/05/2010, 18:32
Olá Bicudo! Como estava a trilha da Limeira que vocês fizeram no sábado? chegaram a completar? terminaram que horas?
Abraço
A limeira não existe mais como trilha, um orçamento de mais de trinta milhões e já estão deixando ela pronta para a copa Celta. Só falta agora um loteamento de luxo lá.
O Bicudo vai postar as fotos...
Precisamos rever o passeio do dia 29 creio que fazer a Limeira perdeu a graça, podemos marcar apenas para fazer castelhanos e acampar por lá.
mateugamaravilha
09/05/2010, 18:42
Tucanaram a Limeira.... tsc tsc tsc
Bicudo4x4
09/05/2010, 21:35
ééé trilha mesmo já era!!!rsrs
95% da estrada da Limeira dá para fazer de celta, 5% não aconcelho ir sem proteções (tá pura pedra).
Destaque para Ursa que tentou passar de lado na subida(fotos).
Gabriel e Oliveira, valeu pelo passeio
almir4x4
09/05/2010, 22:17
95% da estrada da Limeira dá para fazer de celta, 5% não aconcelho ir sem proteções (tá pura pedra).
"Que bom", agora então temos uma estrada a mais p/ ir a Caraguá ou S.Sebastião sem precisar pegar o congestionamento da Tamoios nos feriados e alta temporada, rsrs...
Bicudo4x4
09/05/2010, 22:22
kkk verdade Almir... só falta ter pedagio tb :grin:
"Que bom", agora então temos uma estrada a mais p/ ir a Caraguá ou S.Sebastião sem precisar pegar o congestionamento da Tamoios nos feriados e alta temporada, rsrs...
Bicudo4x4
10/05/2010, 08:14
Nem tudo está perdido...
Segue as dicas de um amigo sobre a nova limeiraII
S 23° 44' 25,26" / O 45° 33' 10,32" entre a direita, + ou - 150 mts entre a direita e não saia da principal, se entrar a esquerda uns 200 mts irá ver o viaduto abandonado.
S 23° 47' 17,18" / O 45° 30' 13,78" + ou - no km 13,5 é a entrada do ninho dos Pica Pau, mas continue na principal e mantenha a sua esquerda, veja que a kilometragem está diminuindo.
S 23° 45' 31,55" / O 45° 27' 39,51" km 4 sómente descida, primeirinha reduzida no máximo segundinha para economizar freio, chegando lá embaixo vire a direita até chegar na Enseada.
Gabriel Costa
10/05/2010, 09:19
Até o dia 29 acho que já era toda a limeira, nunca fiquei tão triste depois de uma trilha... na minha opinião era uma das trilhas mais completas e bonitas de São Paulo.
Agora temos que desbravar novos caminhos. Como é aquele passeio de Ubatuba? Vamos substituir o dia 29 por essa nova aventura?
Tem os vídeos do oliveira fazendo a ursa urrar na outra subida que ele fez da pedra, e do Grilo subindo lá?
Abraço e valeu pela trilha, Bicudo e Oliveira sempre parcerões:palmas::palmas::palmas::palmas: sem esquecer dos zequinhas Buiu e Borba!!!
Gabriel Costa
10/05/2010, 09:47
Nem tudo está perdido...
Segue as dicas de um amigo sobre a nova limeiraII
S 23° 44' 25,26" / O 45° 33' 10,32" entre a direita, + ou - 150 mts entre a direita e não saia da principal, se entrar a esquerda uns 200 mts irá ver o viaduto abandonado.
S 23° 47' 17,18" / O 45° 30' 13,78" + ou - no km 13,5 é a entrada do ninho dos Pica Pau, mas continue na principal e mantenha a sua esquerda, veja que a kilometragem está diminuindo.
S 23° 45' 31,55" / O 45° 27' 39,51" km 4 sómente descida, primeirinha reduzida no máximo segundinha para economizar freio, chegando lá embaixo vire a direita até chegar na Enseada.
Aí sim grande Bicudo!!!
Podemos fazer como o Fabrício recomendou, por falar em Fabrício o nosso querido Cearense João Grilo saiu na frente no cortejo à Ursa, ela flertou lindo com ele.
Podemo nos encontrar no Vaca Preta as 05 da manhã descemos a serra pela Tamoios entramos na Limeira por baixo, porque mudei de idéia, pude perceber que é inviável fazer a Limeira e castelhanos saindo as 5 da manhã de Salê, saímos as 7 de lá e chegamos as 11:30 no começo da Limeira, dái é mais 2:30 de trilha da Limeira sem os cortes do Bicudo, neste cronograma apertado com mais carros fica inviabilizada a entrada de Castelhanos, enfim se fizermos o encontro na Vaca Preta as 5 da manhã creio que até as 09 estamos na entrada da Limeira, daí até o Meio dia no máximo terminamos a Limeira II e vamos para a balsa, segundo o Bicudo temos até as 14 para entrar na trilha de Castelhanos, assim dá até para almoçarmos na Ilha.
É importante lembrar que demoramos na Estrada da BR porque brincamos muito nas pedras. :twisted::twisted::twisted:
Bicudo4x4
10/05/2010, 09:57
Opa é verdade!!!
Zequinhas fundamentais nos trabalhos com guincho e no rock crawling do Oliveira.
Ainda não posso combinar nada por causa do trabalho, vamos ver como fica...
Quando chegar em casa vou colocar os videos
Abs
Até o dia 29 acho que já era toda a limeira, nunca fiquei tão triste depois de uma trilha... na minha opinião era uma das trilhas mais completas e bonitas de São Paulo.
Agora temos que desbravar novos caminhos. Como é aquele passeio de Ubatuba? Vamos substituir o dia 29 por essa nova aventura?
Tem os vídeos do oliveira fazendo a ursa urrar na outra subida que ele fez da pedra, e do Grilo subindo lá?
Abraço e valeu pela trilha, Bicudo e Oliveira sempre parcerões:palmas::palmas::palmas::palmas: sem esquecer dos zequinhas Buiu e Borba!!!
OLIVEIRA
10/05/2010, 12:20
Olá pessoal, eu que agradeço a ajuda no rock crawling da ursa......rs:dance:. Ela é guerreira. Está em SAMPA para revisão geral dos 20.000 km e conserto do problema na tração, vamos aguardar as notícias.:concordo:
Especial agradecimento ao Gabriel e Bicudo no auxílio e apóio, são super parceiros mesmo, podem confiar!:)
Abraço a todos.
OLIVEIRA
10/05/2010, 12:27
Olá Gabriel, tudo bem? Eu e a Ursa que agradecemos aos companheiros (pareço até o Lulinha...rs) e boa vontade sua (do Grilo) e do Bicudo (Jabiraca) na Trilha valeu mesmo faço trilha com vocês sempre pois é um privilégio.:palmas:
Bicudo posta os filmes do Grilo e da Ursa subindo as rampas e pedras...rs.
Abração e até a próxima!:concordo:
mateugamaravilha
10/05/2010, 14:08
Essa Ursa tá indomável mesmo... kkkkk :twisted::twisted::twisted:
Gabriel e Bicudo, pelo jeito fizeram (como de costume) bonito na equipe motivacional/apoio !!!! Esses aí são ponta firme!! :palmas::palmas::palmas:
Espero fazer uma trilha logo com vocês... pena que dia 29 eu nao estarei por aqui, mas assim que voltar das férias (dia 6 de junho), vou ficar de olho na programação de voces...
Abs.,
Mateus
Bicudo4x4
10/05/2010, 21:32
Segue o video
http://www.youtube.com/watch?v=uoGsS321v9g
Del Carlo
10/05/2010, 21:41
Fabricio,
Preciso lhe comunicar de um fato muito importante, e é melhor que saiba pela minha boca.
O patola móvel está mamutando...
Exatamente isso, está mamutando.
Este novo verbo foi criado e entrará em breve nas novas edições dos dicionários de significados off-road.
Mamutar = (dev. Mamute) Adequar, ajustar, consertar ou adaptar o veículo para estradas em condições precárias, sem contudo utilizá-lo; Aquele que mamuta; (ver também Mamute [adj.]: Veículo off-road que vive em oficina e nunca fica pronto para trilha; Aquele que se presta a alguma coisa, porém, não cumpre sua função)
Exemplos de utilização:
"Meu carro está a mamutar": Carro na oficina, sem previsão de retorno. :cry:
"O carro dele parece o mamute": Nunca vê trilha, vive na oficina e deixa o dono sem $$ :parede:
"O rapaz está mamutando": Enrolando a menina por estar com disfunção erétil, gastando $$ com viagra :shock:
"Seu filho da P**, seu Mamute, seu Pernóstico!": no contexto já se nota o significado. :odedo:
Espero apoio da cambada off-road a estes novos termos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
:pipoca::pipoca::pipoca:
Em tempo: Saudações especiais a minha bomba injetora: :odedo::odedo::odedo:
Caro Patolino .....
Tirei o Mamute na sexta feira dia 07/05 e devolvi a oficina dia 10/05 ......
PQP
Espero que sejam só ajustes .........
Ta punk este negócio ....
..... Quero fazer trilhas pô !!! :parede:
Del Carlo
10/05/2010, 21:46
Aí sim grande Bicudo!!!
Podemos fazer como o Fabrício recomendou, por falar em Fabrício o nosso querido Cearense João Grilo saiu na frente no cortejo à Ursa, ela flertou lindo com ele.
Podemo nos encontrar no Vaca Preta as 05 da manhã descemos a serra pela Tamoios entramos na Limeira por baixo, porque mudei de idéia, pude perceber que é inviável fazer a Limeira e castelhanos saindo as 5 da manhã de Salê, saímos as 7 de lá e chegamos as 11:30 no começo da Limeira, dái é mais 2:30 de trilha da Limeira sem os cortes do Bicudo, neste cronograma apertado com mais carros fica inviabilizada a entrada de Castelhanos, enfim se fizermos o encontro na Vaca Preta as 5 da manhã creio que até as 09 estamos na entrada da Limeira, daí até o Meio dia no máximo terminamos a Limeira II e vamos para a balsa, segundo o Bicudo temos até as 14 para entrar na trilha de Castelhanos, assim dá até para almoçarmos na Ilha.
É importante lembrar que demoramos na Estrada da BR porque brincamos muito nas pedras. :twisted::twisted::twisted:
Essa Ursa é indomável mesmo .....
.... Não perdoa ninguém ...
Antes era o minhoca, agora o Grilo .......
me parece ser muito boa a nova trilha....
eu topo ...
Faz essa no sábado e no domingo faz Castelhanos :shock: ....
... Porém se formos pela Tamoios e entrar em Caraguá, acho que dá tempo de fazer as duas trilhas no mesmo dia :dance::dance::dance:
mateugamaravilha
10/05/2010, 23:10
Segue o video
Ahhhh... quando o oliveira vai subir as montanhas rochosas o câmera pipoca e filma o chão????
Sacanagem.... kkkkkkk
Gabriel Costa
11/05/2010, 09:19
Caro Patolino .....
PQP
Saudades do Urtigão!!!
Gabriel Costa
11/05/2010, 09:21
Olá Gabriel, tudo bem? Eu e a Ursa que agradecemos aos companheiros (pareço até o Lulinha...rs) e boa vontade sua (do Grilo) e do Bicudo (Jabiraca) na Trilha valeu mesmo faço trilha com vocês sempre pois é um privilégio.:palmas:
Bicudo posta os filmes do Grilo e da Ursa subindo as rampas e pedras...rs.
Abração e até a próxima!:concordo:
Tamo Junto e misturado
Veja se consegue fazer o passeio com a gente da Limeira II, acho que até dia 29 a Ursa já tirou o gesso das Patas!!!:razz::razz:
Gabriel Costa
11/05/2010, 09:25
Segue o video
Bela montagem, só faltou mostrar as 25 tentativas que tive que fazer para subir... no filme pareço um profissional:dance::dance::dance:
Reparem que o bicudo fica preocupado se o Oliveira vai dar PT na Ursa, ao invés de correr do carro ele corre para o carro, Herói é f... nessas horas eu já tava escondido atrás da Jabiraca
Gabriel Costa
11/05/2010, 09:28
eu topo ...
... Porém se formos pela Tamoios e entrar em Caraguá, acho que dá tempo de fazer as duas trilhas no mesmo dia :dance::dance::dance:
A idéia é essa mesmo mas aí o Oliveira não vai poder fazer o tira teima com a Ursa nas pedras da Petrobras... Mas de qualquer forma acho que vai ser bacana. Bicudo você conseguiu o caminho da Limeira II?
Patolino
12/05/2010, 00:25
Caro Patolino .....
PQP
O meu está na mesma... mas vou precisar ficar um tempo longe das trilhas... :( :( :( :( :( :( Estou meio sem tempo ($$$) :roll:
Saudações especiais à minha bomba injetora: :odedo: :odedo: :odedo:
Patolino
12/05/2010, 00:27
Saudades do Urtigão!!!
Pois é... pelo menos o Urtiga estava em todas... rs... :dance::dance::putz::odedo:
Matiusso
12/05/2010, 08:12
Salve pessoal !
Tô na duvida, qual é dia que vão para castelhanos? quem vai?
E dia 22/05...alguém vai no passeio de caçapava?
OLIVEIRA
12/05/2010, 09:39
Será um prazer ainda mais sendo novo esse caminho. Vamos ver......não depende de mim.......rs.
Abraço a todos.:D
Tamo Junto e misturado
Veja se consegue fazer o passeio com a gente da Limeira II, acho que até dia 29 a Ursa já tirou o gesso das Patas!!!:razz::razz:
OLIVEIRA
12/05/2010, 09:41
E ai Patolino precisa por o patomóvel na trilha meu! Assim ele vai estranhar quando entrar na lama.........rs.:)
A turma vai fazer a Limeira II em breve olha aí a oportunidade, isto vale para o Texas também.
Abração aos dois.:concordo:
O meu está na mesma... mas vou precisar ficar um tempo longe das trilhas... :( :( :( :( :( :( Estou meio sem tempo ($$$) :roll:
OLIVEIRA
12/05/2010, 09:45
Olá Matiusso, tudo bem? Eu acho que é dia 29 não tenho certeza o Gabriel é quem tá por dentro do dia.
Tem feito trilhas? Vai na feira jipeira em Brusque (VII FENAJEEP)?
Abração.:concordo:
Salve pessoal !
OLIVEIRA
12/05/2010, 09:46
Olá Fabrício, tudo bem? Mas o que está pegando no Mamute.....rs? Já não tinha arrumado o problema eletrônico no acionamento da tração?
eu topo ...
Matiusso
12/05/2010, 10:24
Olá Matiusso, tudo bem? Eu acho que é dia 29 não tenho certeza o Gabriel é quem tá por dentro do dia.
Tem feito trilhas? Vai na feira jipeira em Brusque (VII FENAJEEP)?
Tudo bem Oliveira
Semana passada fiz a serra da balança, mas tava light
Eu não vou na Fenajeep,muito longe para mim, mas acho que o Bicudo vai
Bicudo4x4
12/05/2010, 13:13
Gabriel, ainda não consegui mapear a LimeiraII tó na correria danada!!!rs
Abs
A idéia é essa mesmo mas aí o Oliveira não vai poder fazer o tira teima com a Ursa nas pedras da Petrobras... Mas de qualquer forma acho que vai ser bacana. Bicudo você conseguiu o caminho da Limeira II?
Bicudo4x4
12/05/2010, 13:16
III Matiusso, dia 22 vou trabalhar na parte da manhã e na parte da tarde estarei fazendo aula no aeroporto de Bragança.
Só o pó do Bicudo rsrs
Esse fds se chover tó querendo voltar lá na trilha do bosteiro em Jacareí rsrsrs
Abs
Salve pessoal !
ManoloMG
12/05/2010, 13:43
Bicudo ta pensando em fazer oque nesse final (15 ou 16), vai ter lama?:razz:
Gabriel Costa
12/05/2010, 14:05
Salve pessoal !
Dia 29, agente quer fazer a Limeira II ( se o Bicudo conseguir mapear a danada), por Caraguá descendo pela Tamoios encontro na Vaca Preta as 5 da madruga. Depois desta faremos Castelhanos, tem gente que volta no mesmo dia, eu vou para acampar com mais uma galera que está programando para ir.
Vamos atualizar a Lista o novo passeio:
Leandro CHT................... Tj (castelhanos + camping)
Oliveira ?????????????????? Ursa (A esperança é a última que morre)
Paulo J ?????????????????? Gorducha (alguém tem visto???)
Gabriel .......................... João Grilo (fazendo Limeira + Castelhanos + Camping)
Ander Rato ......................L200
Amigos do Rato................?????
Cadu Smith ......................Vitara
Morgana........................... Land
Zeca ............................... Band Possante (cada parada uma poça de óleo)
Del Carlo
12/05/2010, 18:10
bicho nem me fala .....
ja foi 3.800,00
e pelo jeito vai mais uns 2.000,00
Refiz diferencial traseiro e dianteiro :sad::sad::sad::sad:
mateugamaravilha
12/05/2010, 19:21
Galera,
No sábado, eu e o Pedro Mutley (duas TR4) vamos fazer uma trilha de ida (Monteiro Lobato a Sto.Antonio do Pinhal), subimos até a rampa de asadelta, depois almoçamos em campos do jordao (algum lugar mais simples, sem muita exalação) e depois vamos voltar a SJC pela estrada Gomeral - Pedrinhas.
Se continuar este tempo úmido e frio, ambos os passeios que sao geralmente leve, estarao com alguma lama para nossa diversão. Estive lá recentemente e tinha bastante erosão para usar a reduzida.
O passeio deve acabar no final da tarde, e quem quiser encurtar ainda mais, pode almoçar em campos e voltar pelo asfalto.
Alguem mais se habilita? Estao todos os amigos convidados...
Saída do Posto CTA as 9:00hs (tem essa vantagem ainda... para aqueles que querem dormir até mais tarde, o horário deste passeio, por ser perto de SJC, é ótimo... kkkk)
Abs:odedo:
felipecota
13/05/2010, 09:14
Mateus, nesse fds não vou poder, devo fazer um passeiozinho com a familia tb para o lado de campos... rss mas qq coisa aviso.
Se me permite uma sugestão, nesse caminho até pedrinhas, na serra, tem um restaurante de truta fantástico! Fica no meio da mata, muito legal o lugar, com mesas de madeira entre as arvores e o restaurante coberto se preferir. A localização é S22 43.070 W45 24.781
Fantástico mesmo e com o preço muito bom, na faixa de R$25,00 o prato completo de truta, vem muito!! E dá para ver os tanques de criação bem do lado, dá pra ver até a basilica de aparecida lá longe...
Quando eu fui saimos umas 9h de casa tb, direto pro horto, chegamos no restaurante ja era umas 2h da tarde ai chegamos em sjc de volta as 6h. A estrava estava mt ruim...
Abraços!
Gabriel Costa
13/05/2010, 09:48
bicho nem me fala .....
ja foi 3.800,00
e pelo jeito vai mais uns 2.000,00
Refiz diferencial traseiro e dianteiro :sad::sad::sad::sad:
R$ 3.800,00 prá refazer diferencial dana 44!!! :shock::shock::shock::shock: compra novo