Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
Matiusso
08/01/2010, 08:00
Fala Marco, Tudo bem contigo?
Eu acho que São Luiz é uns 30/40 km de Taubate via Rod. Osvaldo Cruz
O Bicudo acabou de me passar um e.mail tem um pessoal de SJC indo para lá amanhã.
almir4x4
08/01/2010, 11:10
Estou sem carro pois o meu esta no mecanico consertando a tração dianteira. Mas se precisarem de ajuda vou de carona com alguém que possa me pegar na Av. José Longo.
Como pediram ferramentas, tenho aqui uma chibanca e uma picareta p/ doar. Se alguém puder pegar aqui agradeço. Também consegui mais um colchão (está no esplanada).
Se meu jipe ficar pronto hoje talvez eu tb devo ir e levar algumas coisas.
Abs
Bicudo4x4
08/01/2010, 12:17
Almir, dependendo amanhã vou com a Jabiraca ai cabe tudo.
Caso seu carro não fique pronto me mande um email...
Abs
Estou sem carro pois o meu esta no mecanico consertando a tração dianteira. Mas se precisarem de ajuda vou de carona com alguém que possa me pegar na Av. José Longo.
Como pediram ferramentas, tenho aqui uma chibanca e uma picareta p/ doar. Se alguém puder pegar aqui agradeço. Também consegui mais um colchão (está no esplanada).
Se meu jipe ficar pronto hoje talvez eu tb devo ir e levar algumas coisas.
Abs
almir4x4
08/01/2010, 15:55
Bicudo,
Infelizmente estarei sem carro até terça-feira, pois estou esperando chegar uma peça do carro (semi-eixo).
Se você for mesmo e puder pegar aqui na J.Longo as ferramentas e daqui irmos até o Esplanada (atraz da ETEP) para pegar o colchão agradeço. Senão, assim que eu tiver com o carro deixarei em algum posto de coleta.
Abs
Benê Sernaglia
08/01/2010, 16:01
Bicudo e Almir,
Eu e minha band dupla estamos disponiveis posso recolher as doacoes, enfim fazer o que for necessario.
Sérjão Dark Panther
08/01/2010, 16:43
Olá amigos,blz pessoal
Fiquei sabendo que não poderemos mais entrar no centro historico para chegar até onde fizemos as doações,vcs sabem se procede essa informação ?
Me disseram que iriam fechar o centro,pois corre o risco de contaminação...!
Qualquer coisa tbm estou a disposição para voltamos até lá.
Abraços,Sérgio
Marco-Maga
08/01/2010, 16:45
oi marcos
eu vou sair de santos apos o almoco,daqui das uns 230km
se quiser me ligar o fone é 13-97867990
Fala Alex,
Quando vc esta pesando em ir?
Ainda não acertamos nada por aqui..
Vamos nos falando...
Abs.
Marco-Maga
08/01/2010, 16:48
Fala Marco, Tudo bem contigo?
Eu acho que São Luiz é uns 30/40 km de Taubate via Rod. Osvaldo Cruz
O Bicudo acabou de me passar um e.mail tem um pessoal de SJC indo para lá amanhã.
Matiusso,
Obrigado pela informação...
E vc e o matiussinho e familia tudo bem!
Feliz 2010.
Abs.
Bicudo4x4
08/01/2010, 16:53
- Marco, ainda não acertamos nada pois não consegui juntar doações suficientes para ir até SLP, caso não junte nada até amanhã vou domingo, se não juntar nada até domingo vou semana que vem.
- Almir, qq coisa te ligo, estou na correria aqui tb com problemas pessoais, mas até amanhã pela manhã te ligo ok?
- Sérgio, pior que não estou sabendo de nada... qq coisa vamos dar carteirada novamente rsrsrs
- Benê, te mandei uma MP
Abs
Renato_SJC
08/01/2010, 17:03
Ola pessoal
Marco - Como vi que o Matiusso responde sua pergunta entao ja nem repeti a mesma.. rs
ALmir - Eu tambem estou sem carro, infelizmente nao poderei passar para pegar nenhuma doação.
Sergiao - Não duvido nada que essa informação seja verídica, ja que todo sistema de esgoto se misturou com a agua e o resto j sabem....
Bicudo - Estamos combinando de ir amanha, sei que para vc fica dificil, mas como vc mesmo disse tambem quero arrecadar mais coisas para fazer uma viagem com conteudo.
Eu estou sem carro, mas posso ir com qq um que precise de ajuda, fico a disposição é só me enviar uma MP.
Estou aguardando tb o Felipe me trazer as coisas ate amanha, assim ja teremos mais doações.
Um abraço pessoal.
almir4x4
08/01/2010, 17:09
Me parece que no batalhão da PM todo dia tá saindo caminhão levando as doações.
As vezes é melhor levar até lá do que esperar acumular, pois assim chega mais rápido a SLP.
Estou com várias coisas aqui p/ doar. Ferramentas (pá,enchada,etc), baldes+vassouras, roupas, 1 fogao 2 bocas, colchão, etc.
Se alguém tiver pegando doações, seja p/ deixar no batalhão ou p/ levar diretamente a SLP agradeço se puderem pegar aqui, pois estou sem carro até terça-feira.
Meu tel. é 3941-4149 ou 9741-4149
Obrigado
felipecota
08/01/2010, 17:19
Ola pessoal
Estou aguardando tb o Felipe me trazer as coisas ate amanha, assim ja teremos mais doações.
Um abraço pessoal.
Renato, eu ia levar a doação do NO - CT Santos mas ele me disse que o cunhado dele tava ruim e não ia ter como deixar aqui em SP para mim, não sei se ele vai levar depois... bom, por isso não vou ter o que deixar na sua casa... eu ia passar no supermercado e comprar algo pra ajudar tb mas ai conforme for eu deixo em algum posto de arrecadação mesmo...
Abraços e parabéns pela iniciativa de todos, muito legal!
alexandreaero
08/01/2010, 19:37
Fala Alex,
Quando vc esta pesando em ir?
Ainda não acertamos nada por aqui..
Vamos nos falando...
Abs.
marcos eu vou sair amanha la pelo meio dia,ja conseguir encher meu carro de doaçoes,quem quizer me acompanhar é so me ligar no cel 13-97867990
Bicudo4x4
09/01/2010, 00:15
Pessoal, acabo de chegar de Jacareí trazendo doações...
Amanhã as 8 volto para Jacareí para resolver assuntos pessoais, na volta passo na casa do Patrick (Engesa Amarelo) para pegar doações e ligo para o Almir para pegar as doações dele.
Como tenho compromisso as 17 horas em Sp, se não der tempo de ir amanhã vou no domingo, quem quiser me acompanhar será bem vindo.
Como amanhã será um dia corrido não estarei logando no forum, qq coisa estarei com o Cel 12 9163-1092 ou 12 8809-9975.
Acho que vai lotar a Jabiraca!!!!hehehe
Abs
Bicudo4x4
09/01/2010, 12:49
Amanhã eu e o Matiusso vamos até SLP, quem quiser acompanhar será bem vindo.
Vamos sair por volta das 9:30
Qq coisa é só ligar.
Abs
Bicudo4x4
09/01/2010, 13:56
Acabo de carregar a Jabiraca
Abs
Amanhã eu e o Matiusso vamos até SLP, quem quiser acompanhar será bem vindo.
Vamos sair por volta das 9:30
Qq coisa é só ligar.
Abs
Sérjão Dark Panther
10/01/2010, 17:21
Olá amigos,blz pessoal
Infelizmente,dessa vez não pude acompanhar vcs até SLP,
Mas estou por aqui e no Cel. qualquer coisa é só me ligar.
Abraços,Sérgio
Renato_SJC
11/01/2010, 07:32
Que bom ver a Jabiraca assim... lotadaa
Não pude ir no sabado, tive compromissos, e meu JPX nao ficou pronto...:parede:
Vi no jornal que fizeram muitas restrições para voluntariados e visitantes com doações.
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=63830
Um abraço pessoal e boa semana
Bicudo4x4
11/01/2010, 07:48
Pessoal, bom dia!
Ontem eu e o Bene partimos rumo a SLP, após um bate papo com a defesa civil fomos liberados para entrar na cidade e realizar a entrega diretamente na casa paroquial.
Transmito aqui o agradecimento de alguns moradores e da defesa civil.
Não posso deixar de agradecer o Bene, o cara ficou na cidade e levou mantimentos onde o Judas perdeu as botas, para ter uma idéia saímos de SLP as 12horas ele só foi chagar ao centro de SL novamente por volta das 20:30!
É isso ai pessoal essa semana será meio turbulenta para mim, mas qq estamos aqui.
Abs
PS: As fotos estão na maquina do Bene.
almir4x4
11/01/2010, 21:50
Estou de volta... já arrumei minha tração dianteira e ansioso para fazer algum passeio ou trilha...
O pessoal tá bem sossegado... pelo jeito a maioria está de férias/viajando...
Alguém planejando algo para este fim de semana?
O ruim é a previsão de chuva... mas se o tempo abrir devo ir a algum lugar aqui por perto...
Se tiver mais alguém tb a fim quem sabe inventamos algo p/ este fim de semana.
Abs
felipecota
11/01/2010, 22:02
Fala Almir, ainda bem que está tudo certo agora com a viatura! rs
Ontem (10/01) fiz aquele caminho entre o horto de campos do jordão e pinda, a estrada tá bem esburacada mas sem barro, só poeira! rs na descida da serra tem uma truta, show d+ se alguem passar por lá n deixa de almoçar na truta.
Esse fds devo ficar em sp mas dependendo da programação dou um jeito... vou acompanhando o tópico e qq coisa aviso.
Abraços pessoal!!
almir4x4
12/01/2010, 10:15
Fala Almir, ainda bem que está tudo certo agora com a viatura! rs
Ontem (10/01) fiz aquele caminho entre o horto de campos do jordão e pinda, a estrada tá bem esburacada mas sem barro, só poeira! rs na descida da serra tem uma truta, show d+ se alguem passar por lá n deixa de almoçar na truta.
Esse fds devo ficar em sp mas dependendo da programação dou um jeito... vou acompanhando o tópico e qq coisa aviso.
Abraços pessoal!!
Legal; você deve estar se referindo a estrada de Pedrinhas/Gomeral. Na parte alta tem um mirante e uma represa, não sei se você chegou a ir até lá, mas a vista daquela região, com o tempo aberto é muito bonita.
Outro caminho muito bonito é do horto até Delfim Moreira, passando pela Fazenda da Onça (do Exército) e trilha do Pico do Ataque. Qualquer dia quero fazer novamente.
Ainda não decidi o que fazer neste fds, mas postarei aqui assim que pensar em algum destino.
Abs
Pacheco_SJC
12/01/2010, 10:36
Galera, bom dia!
Aproveito o espaça para transmitir a mensagem que recebi, creio que alguns daqui ja estejam por dentro e vão participar.
Muitos ja ajudaram esses dias, mas sempre podemos fazer mais um pouquinho!
Segue conteudo do email recebido:
"Pessoal,
Já temos várias novidades quanto à ação solidária dos trilheiros no próximo domingo, dia 17/01 :
Nossa ação se concentrará na região de Lagoinha que foi muito castigada pelas chuvas (em breve fotos do Adélio e Gustavo) e que tem o acesso muito complicado e por isso não está recebendo tanta ajuda como as regiões que tem acesso por asfalto, mas nem por isso a tragédia foi menos intensa a essas famílias. Segundo o Gustavão tem mais de 100 famílias desabrigadas por lá. Inclusive, quem assistiu o Vanguarda TV de ontem na hora do almoço, apareceu uma reportagem sobre esta região.
O pessoal que irá partir de São José dos Campos, o nosso ponto de encontro será a padaria Pingo de Ouro no Satélite, esquina de Cassiopéia com Cidade Jardim, próxima ao Espaço Aventura.
De lá partiremos às 08:00 hs , portanto cheguem um pouco antes para não termos atrasos. Partiremos para Pindamonhangaba pela via Dutra.
Para aqueles que não tem como levar suas motos para Pinda, o Armando da Urbafer está gentilmente oferecendo um caminhão de sua empresa para transportá-las. Tem espaço para mais de 15 motos sobre o caminhão. Então para as motos não vai faltar carona, entretanto, os pilotos tem que ser organizar para ir pois obviamente o caminhão levará apenas as motos.
Aqueles que irão usar o transporte do caminhão, peço o favor de chegarem com boa antecedência (por exemplo às 07:00 hs) para colocar as motos no caminhão. Existe também a possibilidade de carregar algumas motos no sábado a tarde, quem preferir, por favor se manifestar para combinarmos com o Armando.
Quem preferir ir direto para a o ponto de partida, que será a casa do Gustavo "Zóio", (por exemplo aqueles que não moram em SJC) estou enviando em anexo um mapinha, pretendemos que o grupo saia no máximo às 09:30, portanto é ideal que se esteja lá às 09:00.
Para chegar à área que iremos levar os donativos gastaremos no máximo 01 hora andando em um ritmo bem leve e seguro. Para o pessoal que manifestou interesse em participar utilizando motos de rua (CG's e etc), 4x4 ou quadriciclos, serão muito benvindos pois no percurso temos áreas que foram muito afetadas e que possuem acesso para estes veículos.
Relembrando: Precisamos que os particpantes tragam meios de transportar os donativos nas motos como mochilas, elásticos "aranha" e etc. Além disso, é claro, quem tiver material de interesse a ser doado, além das cestas que serão fornecidas pelas empresas de Pinda, podem trazer que toda ajuda é necessária.
Novamente, peço para aqueles que poderão participar que confirmem comigo o mais breve possível para podermos saber quantos motos/veículos participarão e planejarmos bem a ação.
Esperamos que realmente possamos ajudar este povo que tanto sofreu numa época que foi de festas para a maioria de nós.
Dúvidas e informações com:
Gustavo Starling "Mineiro" - gustavo.starling@embraer.com.br - 12-9167-1300
Gustavo Nogueira "Zóio" - lgnz71@msn.com - 11-8262-9875
"
Abraço a todos, fiquem com Deus!!!!
felipecota
12/01/2010, 10:39
Não fomos no Mirante... não conhecia o lugar direito e como estava sozinho com minha mãe e meu primo me prendi ao caminho no gps rss... mas espero voltar lá tb!
Essa do horto até Delfim Moreira é a que vai por dentro do horto? Deve ser show, tenta combinar essa lá pra abril/maio para pegarmos as arvores todas coloridas do outono rss deve ser show!
Abraços!
Renato_SJC
12/01/2010, 10:49
Galera, bom dia!
Aproveito o espaça para transmitir a mensagem que recebi, creio que alguns daqui ja estejam por dentro e vão participar.
Muitos ja ajudaram esses dias, mas sempre podemos fazer mais um pouquinho!
Segue conteudo do email recebido:
"Pessoal,
Já temos várias novidades quanto à ação solidária dos trilheiros no próximo domingo, dia 17/01 :
Nossa ação se concentrará na região de Lagoinha que foi muito castigada pelas chuvas (em breve fotos do Adélio e Gustavo) e que tem o acesso muito complicado e por isso não está recebendo tanta ajuda como as regiões que tem acesso por asfalto, mas nem por isso a tragédia foi menos intensa a essas famílias. Segundo o Gustavão tem mais de 100 famílias desabrigadas por lá. Inclusive, quem assistiu o Vanguarda TV de ontem na hora do almoço, apareceu uma reportagem sobre esta região.
O pessoal que irá partir de São José dos Campos, o nosso ponto de encontro será a padaria Pingo de Ouro no Satélite, esquina de Cassiopéia com Cidade Jardim, próxima ao Espaço Aventura.
De lá partiremos às 08:00 hs , portanto cheguem um pouco antes para não termos atrasos. Partiremos para Pindamonhangaba pela via Dutra.
Para aqueles que não tem como levar suas motos para Pinda, o Armando da Urbafer está gentilmente oferecendo um caminhão de sua empresa para transportá-las. Tem espaço para mais de 15 motos sobre o caminhão. Então para as motos não vai faltar carona, entretanto, os pilotos tem que ser organizar para ir pois obviamente o caminhão levará apenas as motos.
Aqueles que irão usar o transporte do caminhão, peço o favor de chegarem com boa antecedência (por exemplo às 07:00 hs) para colocar as motos no caminhão. Existe também a possibilidade de carregar algumas motos no sábado a tarde, quem preferir, por favor se manifestar para combinarmos com o Armando.
Quem preferir ir direto para a o ponto de partida, que será a casa do Gustavo "Zóio", (por exemplo aqueles que não moram em SJC) estou enviando em anexo um mapinha, pretendemos que o grupo saia no máximo às 09:30, portanto é ideal que se esteja lá às 09:00.
Para chegar à área que iremos levar os donativos gastaremos no máximo 01 hora andando em um ritmo bem leve e seguro. Para o pessoal que manifestou interesse em participar utilizando motos de rua (CG's e etc), 4x4 ou quadriciclos, serão muito benvindos pois no percurso temos áreas que foram muito afetadas e que possuem acesso para estes veículos.
Relembrando: Precisamos que os particpantes tragam meios de transportar os donativos nas motos como mochilas, elásticos "aranha" e etc. Além disso, é claro, quem tiver material de interesse a ser doado, além das cestas que serão fornecidas pelas empresas de Pinda, podem trazer que toda ajuda é necessária.
Novamente, peço para aqueles que poderão participar que confirmem comigo o mais breve possível para podermos saber quantos motos/veículos participarão e planejarmos bem a ação.
Esperamos que realmente possamos ajudar este povo que tanto sofreu numa época que foi de festas para a maioria de nós.
Dúvidas e informações com:
Gustavo Starling "Mineiro" - gustavo.starling@embraer.com.br - 12-9167-1300
Gustavo Nogueira "Zóio" - lgnz71@msn.com - 11-8262-9875
"
Abraço a todos, fiquem com Deus!!!!
Muito legal a iniciativa do pessoal, se eu arrumar meu carro esta semana irei no comboio, caso eu não consiga irei deixar as doações no local do encontro.
Um abraço
Matiusso
12/01/2010, 11:02
PACHECO:
Se entendi bem, o pessoal sai de SJC vai para Pinda depois até Catuçaba?
Pacheco_SJC
12/01/2010, 13:12
Matiusso, ainda não tive oportunidade de conversar com o pessoal da organização, mas ao que entendi pelo email é isto mesmo!!!!
PACHECO:
Se entendi bem, o pessoal sai de SJC vai para Pinda depois até Catuçaba?
Matiusso
12/01/2010, 13:36
Meu irmão esteve na trilha da Limeira este fds e disse que esta interditada por dois deslizamentos o primeiro deu para passar o segundo não tinha jeito. detalhe: estavam de moto
Adilson Toledo
12/01/2010, 20:58
Meu irmão esteve na trilha da Limeira este fds e disse que esta interditada por dois deslizamentos o primeiro deu para passar o segundo não tinha jeito. detalhe: estavam de moto
Grande Matiusso,
tudo blz?
estivemos fazendo a trilha da Petrobras e Limeira no sabado...saimos de quadri as 10:40 de Salesopolis e fizemos toda a trilha e retornamos as 01:30 da madruga do domingo...so passamos com ajuda do guinchos nos deslizamentos.....ta o bicho la...
Abraço,
Marco-Maga
12/01/2010, 21:44
Pessoal, vejam esta nota que saiu no UOL noticias.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2010/01/12/ult4469u51660.jhtm
12/01/2010 - 20h02
Com estoque lotado, PM encerra campanha de doações
http://n.i.uol.com.br/ultnot/home/agencia_estado.gif (http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/)
Em São Paulo
Leia mais sobre chuvas
El Niño afeta o tempo de todo o país; Sudeste é região que mais sofre com calor acima da média (http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/01/12/ult5772u7032.jhtm)http://img.uol.com.br/ico_ler.gif
Ministério anuncia liberação de R$ 10 mi para São Luiz do Paraitinga (http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2010/01/12/ult4469u51644.jhtm)http://img.uol.com.br/ico_ler.gif
Caixa lança ações especiais para vítimas das chuvas (http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2010/01/12/ult4469u51643.jhtm)http://img.uol.com.br/ico_ler.gif
Defesa Civil avalia risco de enchente na região de Atibaia (SP) (http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u678133.shtml)http://img.uol.com.br/ico_ler.gif
Com os estoques lotados de doações, a Polícia Militar de São Paulo teve de suspender hoje sua campanha de arrecadação de alimentos, agasalhos e produtos de limpeza para as vítimas das chuvas nas cidades paulistas de São Luiz do Paraitinga e Cunha. Em uma semana, foram arrecadados mais de 340 mil peças de roupas, 295 colchões, quase 2,5 mil litros de leite e 54,8 mil litros de água potável, entre outros produtos.
Desde a segunda-feira da semana passada, quando a campanha começou, sete caminhões seguiram rumo ao Vale do Paraíba. Viaturas e o helicóptero Águia também foram utilizados para levar as doações aos moradores. De acordo com o capitão Emerson Massera, todos os quartéis da PM do Estado foram transformados em postos de arrecadação.
Sabesp
Também em campanha para ajudar os moradores de São Luiz do Paraitinga, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) entregará hoje as 21,3 toneladas de alimentos não perecíveis e mais de 11 mil itens de limpeza e higiene arrecadados.
A campanha teve início dia 5 deste mês. Além disso, a companhia prestou assistência ao município enviando caminhões-pipa que forneceram 90 mil litros de água à população.
Fonte: Agencia Estado Uol Noticias.
Abs.
Matiusso
13/01/2010, 09:18
Fala Adilson....
Quadri com guincho ? legal hein! EU acho que meu irmão ficou com preguiça de passar os deslizamentos, passou o primeiro no segundo voltou para traz. Tinha um pessoal de jeep também. Ele me disse que cruzou com uns caras de quadri na estrada da petrobras. eram vcs? eles estavam em 2 tornados
Bicudo4x4
13/01/2010, 13:45
Algumas fotos da entrega que o Bene tirou...
Abs
Adilson Toledo
13/01/2010, 14:13
Fala Adilson....
Quadri com guincho ? legal hein! EU acho que meu irmão ficou com preguiça de passar os deslizamentos, passou o primeiro no segundo voltou para traz. Tinha um pessoal de jeep também. Ele me disse que cruzou com uns caras de quadri na estrada da petrobras. eram vcs? eles estavam em 2 tornados
Caramba .... encontramos sim com eles na serra...que mundo pequeno..hehe
Na trilha da Limeira encontramos tambem uma Tr4 com guincho e um Troller, mas eles tambem voltaram...
Tivemos que passar pelo simples motivo que não dava para voltar...pois os quadris estavam com pouca gasolina....tinha que passar...deu trabalho mas passamos...cheguei no posto de gasolina na reserva em São Sebastião....
A volta que foi sinistro ... saimos as 20:40 de São Sebastião chovendo e com neblina .... chegamos as 01:30 em Salesópolis....
Abraço,
mateugamaravilha
13/01/2010, 17:28
Salve Salve galera... beleza?
Estou meio sumido mas agora já de volta à ativa...
Almir, quando quiser fazer aquela trilha que passa pela Fazenda da Onça é só me chamar (isso se voce achar que uma TR4 aguenta...).
Galera, o motivo deste e-mail é outro... quero falar do CARNAVAL!
Consegui um alvará de solutura com a esposa para fazer um off-road no feriado da carne. Minha idéia seria fazer algo que combinasse off-road (obviamente), cachoeiras, eventualmente uma trilha a pé etc... ou uma expedição off-road mesmo, que duraria mais de um dia... sei lá...
Alguém se anima a pensar nessa possibilidade? De repente eu vou cair para São José do Barreiro ou Visconde de Mauá... mas estou aberto a opções... fazer esse tipo de programa em grupo é sempre melhor do que sozinho...
Bem.. fico na escuta...
Abração,
almir4x4
13/01/2010, 18:01
Salve Salve galera... beleza?
Estou meio sumido mas agora já de volta à ativa...
Almir, quando quiser fazer aquela trilha que passa pela Fazenda da Onça é só me chamar (isso se voce achar que uma TR4 aguenta...).
Galera, o motivo deste e-mail é outro... quero falar do CARNAVAL!
Consegui um alvará de solutura com a esposa para fazer um off-road no feriado da carne. Minha idéia seria fazer algo que combinasse off-road (obviamente), cachoeiras, eventualmente uma trilha a pé etc... ou uma expedição off-road mesmo, que duraria mais de um dia... sei lá...
Alguém se anima a pensar nessa possibilidade? De repente eu vou cair para São José do Barreiro ou Visconde de Mauá... mas estou aberto a opções... fazer esse tipo de programa em grupo é sempre melhor do que sozinho...
Bem.. fico na escuta...
Abração,
Olá Mateus!
Quanto ao Carnaval tb quero fazer alguma expedição (c/camping); se o tempo estiver bom até lá, essa viagem que fiz no final do ano, mas não completei devido as chuvas é muito legal e o visual espetacular; ou seja: Agulhas Negras - Fragaria - Bocaina de Minas - Visconde de Maua.
A estrada do Horto de Campos - Faz. Onça - Delfim Moreira deve estar bem off-road devido as chuvas. Qdo tiver a fim de fazer tb topo. Já fiz até de Celta, porém com as chuvas as condições mudam bastante. Após a fazenda da Onça tb tem uma trilha 4x4 que vai até o Pico do Ataque; com o tempo bom vale a pena ir até lá pois o visual é espetacular. Também há uma trilha que sai na Fazenda Boa Esperança onde tem criação de truta e bastante cachoeiras.
Este fim de semana tb quero fazer algo... alguém a fim? alguma sugestão de destino?
Abs
mateugamaravilha
13/01/2010, 19:39
Olá Mateus!
Quanto ao Carnaval tb quero fazer alguma expedição (c/camping); se o tempo estiver bom até lá, essa viagem que fiz no final do ano, mas não completei devido as chuvas é muito legal e o visual espetacular; ou seja: Agulhas Negras - Fragaria - Bocaina de Minas - Visconde de Maua.
A estrada do Horto de Campos - Faz. Onça - Delfim Moreira deve estar bem off-road devido as chuvas. Qdo tiver a fim de fazer tb topo. Já fiz até de Celta, porém com as chuvas as condições mudam bastante. Após a fazenda da Onça tb tem uma trilha 4x4 que vai até o Pico do Ataque; com o tempo bom vale a pena ir até lá pois o visual é espetacular. Também há uma trilha que sai na Fazenda Boa Esperança onde tem criação de truta e bastante cachoeiras.
Este fim de semana tb quero fazer algo... alguém a fim? alguma sugestão de destino?
Abs
Olá Almir,
Pode ser que a gente faça algum programa junto no carnaval então, hein? Vamos nos falando até lá... esse percurso que voce falou de Agulhas Negras até Visconde de Maua parece ser bem legal...
Topas neste fds fazer Horto - Faz Onça - Delfim Moreira? Por mim, estou dentro... tenho só que confirmar com a patroa...
Alguém mais animado para fazer um passeio no fds?
Abs.,
almir4x4
13/01/2010, 23:11
Olá Mateus,
Se for no sábado é provavel que eu tope sim. Acho que ficaria ruim apenas se começar aquela chuvarada sem parar. Mas saindo um solzinho, mesmo que chova um pouco não tem problema.
Devido as chuvas não sei como estará a estrada depois do horto; só chegando até p/ ver.
Sugestão.... subir por Pinda - Pedrinhas/Gomeral pois acaba saindo tb lá no Horto. Ou se quiser ganhar tempo subir por Campos mesmo, via asfalto.
Esta pensando em ir sozinho, com a patroa, ou com algum amigo?
No meu caso provavelmente será só eu, mas tentarei convidar um amigo.
Abs
mateugamaravilha
14/01/2010, 00:03
Almir,
Acho a idéia boa, mas indo direto por Campos para ganhar tempo... fiz duas vezes Gomeral em 2009 e até chegar no horto demora pelo menos umas 3 horas. Assim a gente nao precisaria correr nas outras trilhas... ter uma margem de segurança nesta época de chuva é sempre bom.... mas também, se a maioria quiser ir por Gomeral, acompanho sem problemas...
Vou convidar a patroa, mas provavelmente ela nao irá... aí eu convidarei um amigo... mas se ninguem quiser ir, de repente topo ir sozinho mesmo... vamo que vamo...
Abs
almir4x4
14/01/2010, 00:10
É... o subidão do Gomeral deve estar bravo devido as chuvas... o negócio é ir por asfalto mesmo.
No sabado topo então... daí, chegando no horto a gente vê como está o tempo e nos informamos na portaria do horto como está a estrada. Na pior das hipóteses é só dar meia-volta e aproveitar algo em Campos mesmo.
Que horas está pensando em sair? O ideal é sair no máximo lá pelas 08.
Agora é aguardar o resto da turma p/ ver se mais alguém se candidata ao passeio, rsrs... tem outro colega de São Paulo (Vagner) que também está pensando em fazer este trajeto; troquei algumas mensagens com ele no seguinte tópico :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68574
Abs
almir4x4
14/01/2010, 01:07
Olá Pessoal!
Acabei de criar um novo tópico TURMA4X4 - Trilhas, Passeios e Expedições.
"Turma4x4" é um grupo de amigos que gostam de passear, fazer trilhas e expedições em seus veículos todo-terreno sempre com muito companheirismo e apoio mútuo. Gostamos de apreciar a natureza e lugares interessantes que muitas vezes só são acessíveis através de veículos 4x4.
Atualmente tem participado deste grupo amigos de São Paulo, São José dos Campos, Taubaté e outras cidades do Vale do Paraíba e região mas é um grupo totalmente livre e aberto a qualquer região; basta se unirem em torno deste objetivo comum.
No site www.turma4x4.com.br (http://www.turma4x4.com.br) foi colocado vídeos de vários passeios e trilhas que fizemos em 2009, quando começou o grupo. E espero que daqui para frente este grupo cresça e possamos fazer muitas e muitas trilhas e passeios legais.
Estou criando este tópico no Forum 4x4 Brasil, o principal ponto de encontro dos Jipeiros e OffRoaders do Brasil, com o objetivo de facilitar o entrosamento do pessoal que também queira participar deste grupo.
Os próximos passeios, trilhas e expedições passarão a ser divulgados e discutidos neste tópico. Também é um espaço aberto a sugestões de novos roteiros e para discussão daqueles que foram realizados.
Em breve estarei reformulando o site www.turma4x4.com.br (http://www.turma4x4.com.br) colocando um vasto material de interesse dos participantes, sendo vídeos e fotos dos passeios/trilhas/expedições, arquivos GPS dos roteiros, dicas de lugares onde se hospedar e se alimentar, informações técnicas, técnicas de condução 4x4 e muito mais.
Então fica o convite a todos que queiram participar da TURMA4X4!
O link do tópico é:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68629
Abraço a todos!
Sergio Andrade
14/01/2010, 05:31
Então fica o convite a todos que queiram participar da TURMA4X4!
O link do tópico é:
Abraço a todos!
Almir, passei por lá...
Abraço,
Matiusso
14/01/2010, 09:55
MATEUS: Cruzei com vc ontem (na esquina do Dep. Alvorada). Mas acabei nem te cumprimentando, esqueci que vc havia adesivado a viatura. Até olhei pro motorista mas não deu para ver por causa do film.
almir4x4
14/01/2010, 13:12
Mateus,
Sair sábado as 08:00 tá bom então? sairemos do posto Shell mesmo?
Estarei combinando este passeio/trilha no seguinte tópico:
Abraço!
mateugamaravilha
14/01/2010, 22:16
Mateus,
Sair sábado as 08:00 tá bom então? sairemos do posto Shell mesmo?
Estarei combinando este passeio/trilha no seguinte tópico:
Abraço!
Olá Almir,
Tudo certo... desta vez a patroa diz que vai também... convidei um outro amigo meu que tem TR4 e ele se animou.... vamos ver...
Oito de la manhana no posto shell do CTA... e vamo que vamo...
abração
almir4x4
15/01/2010, 00:00
Olá Almir,
Tudo certo... desta vez a patroa diz que vai também... convidei um outro amigo meu que tem TR4 e ele se animou.... vamos ver...
Oito de la manhana no posto shell do CTA... e vamo que vamo...
abração
Legal... minha "meia-patroa" tb vai, rsrs e também um amigo americano que tem um Wrangler.
Tomara que o tempo colabore... mas a chuva tb aumenta um pouco a aventura.
Até lá então. Abraço!
mateugamaravilha
15/01/2010, 08:14
Legal... minha "meia-patroa" tb vai, rsrs e também um amigo americano que tem um Wrangler.
Tomara que o tempo colabore... mas a chuva tb aumenta um pouco a aventura.
Até lá então. Abraço!
pois é... pelo o que eu vi na previsão do tempo vai rolar nublado com algumas chuvas durante o dia... concordo com voce com relação a aventura... uma laminha sempre é bem-vinda... ainda mais para diminuir a poeria da estrada quando estamos em comboio...rs
abs e até amanha
mateugamaravilha
15/01/2010, 08:15
MATEUS: Cruzei com vc ontem (na esquina do Dep. Alvorada). Mas acabei nem te cumprimentando, esqueci que vc havia adesivado a viatura. Até olhei pro motorista mas não deu para ver por causa do film.
Fala Matiusso,
Devia ser eu mesmo... minha TR4 está toda adesivada...rs
Da próxima vez, buzine!
Abs
mateugamaravilha
17/01/2010, 12:30
Galera,
Esse passeio foi muito legal... espero que o próximo chegue logo...
http://www.youtube.com/watch?v=qgacPwiI3aE
Abs
Bicudo4x4
17/01/2010, 12:47
Alguém sabe se a limeira já está liberada???
Temos que planejar o passeio de aniversário...rs
Amigos da Trilha 2 anos!!!!
A Limeira estava chefada? é só marcar, desta vez eu não falto....rs
almir4x4
17/01/2010, 22:47
Olá Pessoal!
Coloquei as fotos do passeio Campos - Piquete no seguinte link:
http://www.flickr.com/photos/turma4x4/sets/72157623106787767/show/
Estou terminando de editar o vídeo.... avisarei assim que for publicado no Youtube.
Preparem-se pois no carnaval terá uma expedição de Agulhas Negras a Visconde de Mauá... vamos começar a traçar o trajeto e nos organizar...
Abraço
mateugamaravilha
18/01/2010, 00:14
Almir,
já disse que estou dentro dessa do carnaval... vamos que vamos...
voce teve tempo de ler a matéria que eu te mandei? o que achou?
abs
Bicudo4x4
18/01/2010, 07:47
A Limeira estava chefada? é só marcar, desta vez eu não falto....rs
Rodrigo, tudo certo?
Me parece que tinha caído barreira lá, vamos ver se alguém tem noticias do lugar...
Abs
edilsoneras
18/01/2010, 10:55
Olá Pessoal!
Coloquei as fotos do passeio Campos - Piquete no seguinte link:
http://www.flickr.com/photos/turma4x4/sets/72157623106787767/show/
Estou terminando de editar o vídeo.... avisarei assim que for publicado no Youtube.
Preparem-se pois no carnaval terá uma expedição de Agulhas Negras a Visconde de Mauá... vamos começar a traçar o trajeto e nos organizar...
Abraço
Alemir,
Qual é a ideia para o carnaval pela região de Agulhas Negras? Ficar em alguma pousada pela região?
Abraço,
almir4x4
18/01/2010, 15:28
Olá Edilson,
A idéia é ir até Agulhas Negras... talvez fazer um treking até as Prateleiras... essa época talvez não seja ideal p/ escalar lá... mas só a paisagem já vale a pena, pois é a estrada mais alta do Brasil, chegando a mais de 2400mts.
De lá a idéia é seguir p/ Fragária... acampar por lá... e seguir viagem até Aiuruoca... acampar novamente e seguir p/ Visconde de Mauá... camping novamente.
Mas por enquanto é só idéia... vamos combinar direitinho como será. O Mateus tá dentro; eu tb; ... só não irei se começar aquela chuvarada, pois lá com chuva é viagem perdida. Eu fui na virada do ano, mas tava aquela chuvarada e não deu para aproveitar nada, exceto pelas estradas que tavam bem off-road.
Acompanhe as discussões neste tópico ou no tópico "turma4x4".
Abraço
almir4x4
18/01/2010, 15:36
Olá Pessoal!
Apenas uma recomendação...
Ouvi falar por policiais da região e também aqui no Forum que a estrada da Limeira e também a da Petrobras é "barra-pesada" quanto a criminalidade... assaltos e coisas piores... a recomendação é para fazerem a trilha somente em grupos grandes.
Apenas repassando o que ouvi dizer... Nunca fazer sozinho ou com somente 2 carros... quanto mais, mais seguro!
rafael.goncalves
18/01/2010, 16:43
saudaçoes lameiras!:mrgreen:
estou perto de pegar um pick-up 4x4!
e sou de Lorena, como faço para fazer essas trilhas com vocês?
tem algum lugar especifico de encontro ou algo assim?
abraços!
almir4x4
18/01/2010, 17:17
Olá Mateus; li sim; é bem parecido com o que fiz / planejei fazer na virada do ano, mas que não completei devido as chuvas. Só que eu ia fazer em sentido inverso.
Depois a gente vê em qual sentido faremos, ou seja Agulhas Negras - Visconde de Mauá, ou vice-versa.
Abs
almir4x4
18/01/2010, 17:19
Olá Rafael...
O pessoal tá sempre combinando trilhas, passeios e expedições por aqui.
Acesse também o tópico "TURMA4X4 - Trilhas, Passeios e Expedições"... como a maioria do pessoal é do Vale e da Capital sempre estamos agitando algo aqui por perto. O link é:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68629&page=9999
Boa sorte na compra do 4x4!
Abraço
almir4x4
18/01/2010, 17:25
Olá Pessoal!
Já coloquei no Youtube o vídeo do passeio:
http://www.youtube.com/watch?v=UiUvXZXJ-kg
Para quem quiser baixar o vídeo acesse:
http://www.vidmaza.com/yt/UiUvXZXJ-kg (http://www.vidmaza.com/yt/UiUvXZXJ-kg)
Para baixar em MP4-normal clique no botão azul abaixo do vídeo [MP4]. E para baixar em MP4-HD (alta-definição) clique no botão [HD].
Abraço a todos e até o próximo passeio/trilha!
Victor 4x4
19/01/2010, 21:31
Olá pessoal estive meio sumido mas ja voltei....:mrgreen:
A limeira esteve fechada?? que aconteceu? caiu barreira?
agora depois da chuva é que ela deve estar bem interessante.......:twisted:
abs
Bicudo4x4
20/01/2010, 08:12
Olá pessoal estive meio sumido mas ja voltei....:mrgreen:
A limeira esteve fechada?? que aconteceu? caiu barreira?
agora depois da chuva é que ela deve estar bem interessante.......:twisted:
abs
Fala Victor, sumido mesmo heim cara...hehehe
E seu pai como está?
Dia 31 vamos pedalar do Urbanova até São Francisco Xavier, topa?
Se a minha mudança para Jacacity não acontecer neste Fds estou pensando em sujar a Jabiraca por ai, topa?
Abs
Vai mudar? o condominio não aguentou?....:-D
Fala uma coisa, o DIS é bom mesmo, estou querendo colocar no Jeep.
Gostei do video do Almir, podiamos combinar um passeio assim.
Bicudo4x4
20/01/2010, 11:35
KKK pior cara, condomínio que não aceita jeepeiro com barro não é condomínio... agora posso fazer um grande atoleiro na porta de casa!!rs
A DIS é boa sim, melhorou um pouco o rendimento e manteve a danada funcionando na água, mesmo comprando um kit usado, foi um bom investimento.
Vamos marcar sim, neste final de semana estou querendo entrar na fazenda das cobras em Guararema, já sondei de bike e vi que é um ótimo parque de diversões sem riscos de acidentes, só tem que contar com a sorte da porteira estar aberta.
Abs
Vai mudar? o condominio não aguentou?....:-D
Fala uma coisa, o DIS é bom mesmo, estou querendo colocar no Jeep.
Gostei do video do Almir, podiamos combinar um passeio assim.
Victor 4x4
22/01/2010, 16:32
Fala Victor, sumido mesmo heim cara...hehehe
E seu pai como está?
Dia 31 vamos pedalar do Urbanova até São Francisco Xavier, topa?
Se a minha mudança para Jacacity não acontecer neste Fds estou pensando em sujar a Jabiraca por ai, topa?
Abs
Eai Bicudo blz?
meu pai ta bem sim, aliás, desde o dia 31 ele é o unico que ta bem......
minha irmã eu e minha mãe pegamos conjuntivite, a minha começo dia 31 e
recebemos "alta" do médico apenas ontem.
mas falando em andar de bike, eu não perderia essa por nada mas minha
mãe ta enxendo o saco pq minhas aulas começam dia 1, e como o passeio
é no dia 31, ai ja viu, mas vo convencer ela a deixar eu ir :twisted:
podemos marcar alguma coisa de carro se alguem mais quiser.
falooouuuuu.
abs
Bicudo4x4
22/01/2010, 16:38
Eai Bicudo blz?
meu pai ta bem sim, aliás, desde o dia 31 ele é o unico que ta bem......
minha irmã eu e minha mãe pegamos conjuntivite, a minha começo dia 31 e
recebemos "alta" do médico apenas ontem.
mas falando em andar de bike, eu não perderia essa por nada mas minha
mãe ta enxendo o saco pq minhas aulas começam dia 1, e como o passeio
é no dia 31, ai ja viu, mas vo convencer ela a deixar eu ir :twisted:
podemos marcar alguma coisa de carro se alguem mais quiser.
falooouuuuu.
abs
Blz Victor, melhoras para todos!
Domingo estou querendo almoçar no rancho da traira em Guararema, vou aproveitar para visitar as mudas plantas em Set/2009.
Qq coisa estou com o cel
Abs
LeandroCHT
23/01/2010, 22:47
Pessoal, no carnaval vou acampar em Gonçalves, se alguer quizer ir fica o convite, e caso alguém passe por lá podemos combinar um passeio.
Abraço,
Leandro
Matiusso
26/01/2010, 08:26
Caramba....
Esse forum ta devagar! 1 semana na mesma pagina.
Alguma programação para este fds?
Bicudo4x4
26/01/2010, 08:31
Caramba....
Esse forum ta devagar! 1 semana na mesma pagina.
Alguma programação para este fds?
ééé o negocio tá parado mesmo rsrsrs
Matiusso, neste fds tem um passeio de bike até São Francisco Xavier, se tudo der certo vou de apoio acompanhando o passeio com a Jabiraca, se quiser acompanhar será bem vindo.
Abs
Matiusso
26/01/2010, 10:00
Fala Bicudo
Vc ta falando do tripbike ? http://capimcompoeira.blogspot.com/.
Se for... no domingo tá mais complicado pra mim, to caçando assunto pro sabadão
Bicudo4x4
26/01/2010, 12:16
Fala Bicudo
é esse mesmo Matiusso.
Eu estou no muro, se o pedreiro liberar a casa até sabado eu mudo no sabado mesmo, se não liberar estou de boa em casa.
Qq coisa te mando uma msg.
Abs
Matiusso
26/01/2010, 12:48
é esse mesmo Matiusso.
Eu estou no muro, se o pedreiro liberar a casa até sabado eu mudo no sabado mesmo, se não liberar estou de boa em casa.
Qq coisa te mando uma msg.
Abs
Pedreiro é um caso sério....pelo menos o seu já fez o muro para vc ficar em cima kkkkkk.
Se precisar de ajuda na mudança, é so avisar
Vi isso aqui no forum, Agorasim fizeram uma suspensão para eu colocar no meu Jeep...:dance::lol::lol:
http://www.youtube.com/watch?v=w_F7QrR4Ur8&feature=player_embedded#
Bicudo4x4
26/01/2010, 20:39
Pedreiro é um caso sério....pelo menos o seu já fez o muro para vc ficar em cima kkkkkk.
Se precisar de ajuda na mudança, é so avisar
Ainda bem que o muro tá pronto!!!rsrsrs
Pode deixar que qq coisa grito.
Abs
Bicudo4x4
26/01/2010, 20:43
Vi isso aqui no forum, Agorasim fizeram uma suspensão para eu colocar no meu Jeep...:dance::lol::lol:
#
Putz ai perde a graça em Rodrigo rsrsrsrs
Show de bola o video :palmas:
Abs
almir4x4
26/01/2010, 20:54
Fala Bicudo
Olá Matiusso! Eu já tou de abstinência de 4x4 a 2 semanas, rsrs... Querendo inventar algum passeio/trilha pro sábado eu topo! Abs
Putz ai perde a graça em Rodrigo rsrsrsrs
Show de bola o video :palmas:
Abs
Pior!!!, deve até ficar monotona a trilha numa coisa dessa!!!!
Sérjão Dark Panther
27/01/2010, 18:32
Olá amigos,blz pessoal
É, passeios pra mim ainda não dá, mas se precisarem de uma ajudinha na mudança,á só me ligar.
Abraços,Sérgio
mateugamaravilha
27/01/2010, 19:34
Galera,
To dentro do passeio no sábado.. também estou em abstinência de 4x4... alguem conhece alguma coisa em volta da represa de Paraibuna, na regiao de natividade da serra, redenção etc? De repente pode ser um lugar para encontrarmos uma boa lama, lembrando que se tiver um restaurantezinho com comida mineira, melhor ainda...rs
To dentro ...
almir4x4
27/01/2010, 23:36
Olá Felipe / Mateus, eu topo sim! Quanto ao horário eu posso sair cedinho sem problema. Amanhã a gente faz os acertos finais. Abraço!
toninhoveiculos
28/01/2010, 11:54
Olá...se a trilha for no domingo, sou candidato...abcs a todos
felipecota
28/01/2010, 12:56
Fala toninho, vamos sábado. Estamos combinando no topico Turma 4x4.
Abraços!
toninhoveiculos
28/01/2010, 13:00
Falei com o Almir, a patroa tem plantão no sabado, mas no carnaval estamos prontos prá onde for..rss...abs
Bicudo4x4
28/01/2010, 15:03
Toninho, bem vindo!!
Tudo certo?
Vamos fazer a trilha da Santa paciência novamente???kkk:mrgreen:
Falei com o Almir, a patroa tem plantão no sabado, mas no carnaval estamos prontos prá onde for..rss...abs
Matiusso
28/01/2010, 15:17
Bicudo
e sabadão? não se anima não... O Almir, Felipe, Mateus vão fazer uma trilha (paraibuna - redenção) To pensando em ir também...
Pessoal,
Sei que o tópico não é o adequado, mas como não acho uma loja que se proponha a me ajudar... venho aqui pedir uma ajuda aos amigos Joseenses:
Quero instalar um console no teto frontal da Bandeirante e um console entre os bancos dianteiros...
Alguém sabe quem faz isso aqui em SJC?
A propósito, estou preparando a Tremedera para ir pro Pantanal e Chapada dos Guimarães após o carnaval...
Depois disso quero entrar no mundo das trilhas com vocês
Valeu, um grande abraço
Matiusso
28/01/2010, 15:24
Pessoal,
Sei que o tópico não é o adequado, mas como não acho uma loja que se proponha a me ajudar... venho aqui pedir uma ajuda aos amigos Joseenses:
Quero instalar um console no teto frontal da Bandeirante e um console entre os bancos dianteiros...
Alguém sabe quem faz isso aqui em SJC?
A propósito, estou preparando a Tremedera para ir pro Pantanal e Chapada dos Guimarães após o carnaval...
Depois disso quero entrar no mundo das trilhas com vocês
Valeu, um grande abraço
Bambu
O Renato fez um para o JPX dele aqui em SJ, só não sei quem foi
toninhoveiculos
28/01/2010, 16:07
Toninho, bem vindo!!
Tudo certo?
Vamos fazer a trilha da Santa paciência novamente???kkk:mrgreen:
Obrigado
Tudo bem e com vc?
Vamos sim, foi divertido...rsssss...mas no carnaval estamos indo prá qq lugar..o jeep tá enferrujando..rss
Sérjão Dark Panther
29/01/2010, 14:09
Olá...se a trilha for no domingo, sou candidato...abcs a todos
Olá amigos,blz pessoal
Sejam bem vindo os novos integrantes do forum,
apesar de ainda não estar podendo brincar na trilhas (ainda em recuperação) ,estou vendo que assim que voltar,teremos mais companheiros...!
Abraços,Sérgio
Sérjão Dark Panther
29/01/2010, 14:12
Olá amigos,blz pessoal
BICUDO,essa mudança sai ou não sai ?
Abraços,Sérgio
Sérjão Dark Panther
29/01/2010, 14:14
Bicudo
e sabadão? não se anima não... O Almir, Felipe, Mateus vão fazer uma trilha (paraibuna - redenção) To pensando em ir também...
Olá amigos,blz pessoal
MATIUSSO,será que dessa vez os novos pneus vão entrar no barro ??????????? KKKKKKKKK
Abraços,Sérgio
Bicudo4x4
29/01/2010, 16:26
Olá amigos,blz pessoal
BICUDO,essa mudança sai ou não sai ?
Abraços,Sérgio
Agora vai Sérgio rsrs
Amanhã estou de partida hehe a casa de Sjc está à venda se souber de alguém... (Olha os classificados rsrs)
Se quiser visitar será bem vindo, alias a casa nova fica próximo a um parque de diversão off road :mrgreen: rsrsrs
Em breve vamos marcar um churrascão com trilha para inaugurar
Abs
Matiusso
29/01/2010, 16:28
Olá amigos,blz pessoal
MATIUSSO,será que dessa vez os novos pneus vão entrar no barro ??????????? KKKKKKKKK
Abraços,Sérgio
Fala Sergião......
Pior que não vai ser desta vez que meus pneus (nem tão mais novos) vão ver um barrinho. Em compensação o que ando atravessando de enchente por aí
Marco-Maga
29/01/2010, 17:17
Olá amigos!!
Parece que a trilha da Petrobras/ Limeira deixou de ser estacionamneto de shopping de novo.... kkkkk
Parece que agora ela esta boa...
Vejam esse video recente...
http://www.youtube.com/watch?v=dLkPtypC74I
Abs.
Olha o Flávio ai de volta gente!!!
Espero que todos os amigos estejam bem!!!
Depois desta correria de final e começo de ano, espero poder reencontrar os amigos e fazer novas trilhas, pq a branquela esta até de cara feia comigo que não tenho levado ela pra passear.
Marcão, vamos nos falar e marcar uma trilha pras bandas de cá só pra brincar?
A trilha da limeira com todo respeito neste video deu pra ver que as VTRs não estavam muito preparadas e muito menos os zequinhas, mas deu vontade de voltar lá. Inclusive a Patricia ficou com inveja e trocou o carro dela por uma TR4, achei uma merda, com o perdão da palavra e com respeito aos amigos que tem.
Abraço e até logo, mas muito logo...
Marco-Maga
29/01/2010, 20:15
Depois desta correria de final e começo de ano, espero poder reencontrar os amigos e fazer novas trilhas, pq a branquela esta até de cara feia comigo que não tenho levado ela pra passear.
A trilha da limeira com todo respeito neste video deu pra ver que as VTRs não estavam muito preparadas e muito menos os zequinhas, mas deu vontade de voltar lá. Inclusive a Patricia ficou com inveja e trocou o carro dela por uma TR4, achei uma merda, com o perdão da palavra e com respeito aos amigos que tem.
Fala Dr Flavio!!
Tava sumido heim!!! Nem te liguei mais, fiquei com medo de atrapalhar... As quinta esta rolando Paca e com churrasco...
A trilha da limeira com todo respeito neste video deu pra ver que as VTRs não estavam muito preparadas e muito menos os zequinhas
Com certeza, passar por cima de arvore para não tirar nunca vi isso..... Eita Zequinhas preguiçosos
Vamos ver se marcamos algo sim!!!
a Patricia ficou com inveja e trocou o carro dela por uma TR4, achei uma merda, com o perdão da palavra e com respeito aos amigos que tem.
Quanto a isso ai encima... kkkkkkkkkkkk :rolleyes: :putz: :palmas::palmas:
È só ligar...
Abs.
edilsoneras
29/01/2010, 20:27
Grande Flavio!!!
Bem vindo de volta!!!
Eu criei vergonha e troquei os pneus da viatura por uns BF's AT.
Abraço,
Sérjão Dark Panther
31/01/2010, 17:23
Olá amigos,blz pessoal
Fala Flavião,até que enfim apareceu,bom te-lo conosco novamente
E aí ,a branquela ja tem freio em todas as rodas ,kkkkk
Abraços,Sérgio
mateugamaravilha
31/01/2010, 17:25
Galera,
Os videos de ontem... foi bem bacana o passeio...
http://www.youtube.com/watch?v=DrTOSdYjx2Q
http://www.youtube.com/watch?v=Za5oEU5CwTY
Sergio Andrade
01/02/2010, 02:29
Mateus, estes vídeos estão ficando profissionais!
Um abraço a todos.
mateugamaravilha
01/02/2010, 13:01
Sergião,
Tá sumido hein? Nunca mais fez trilha comigo...rsrs... por que será? Vamos combinar algo aí... prometo que dessa vez eu mantenho a distância...kkkk
Tá na área? Vamos com a gente no carnaval?
abs
Bicudo4x4
01/02/2010, 13:27
Alguem sabe do Oliveira, Manolo e Cia??? Tá todo mundo sumido do forum...
mateugamaravilha
01/02/2010, 15:54
Até sábado o Oliveira estava vivo... tanto que foi ao passeio conosco...
Abs
VOVÔ DO TROLLER
01/02/2010, 18:52
Até sábado o Oliveira estava vivo... tanto que foi ao passeio conosco...
Abs
Tomara que ainda esteja e por muitos anos ainda. Abs. Válter
Victor 4x4
01/02/2010, 20:19
Eai pessoal tdo blz
Manolo voltou a trabalhar.........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
e o Oliveira,meu pai ja viu duas vezes ele vindo aqui pra urbanova não sei
aonde.....
alias eu sumi denovo, e começaram as aulas hoje :?.....
mas vamo combina alguma coisa esse feriads??
a DAMA DE FERRO nem fala mais comigo pq eu não levo ela pra "passia" na
lama a um bom tempo.......rsrsrs:mrgreen:
abs
Adilson Toledo
01/02/2010, 22:27
Fala galera
tudo blz Bicudo?
Neste final de semana fizemos a trilha de castelhanos de quadri....a trilha está xique!!!!
Bicudo4x4
02/02/2010, 07:03
Fala Adilson, tudo certo e vc???
Show de bola heim... fiquei com água na boca :mrgreen:
A trilha já está liberada para jeeps? tá muito feia???
Abs
Fala galera
tudo blz Bicudo?
Neste final de semana fizemos a trilha de castelhanos de quadri....a trilha está xique!!!!
Sergio Andrade
02/02/2010, 08:36
Sergião,
Tá sumido hein? Nunca mais fez trilha comigo...rsrs... por que será? Vamos combinar algo aí... prometo que dessa vez eu mantenho a distância...kkkk
abs
Mateus, blz.
Este final de semana estarei em SJC, vamos marcar algo, como diz o Vitor, preciso colocar a viatura para "passiá".
Abraços,
Adilson Toledo
02/02/2010, 09:34
Fala Adilson, tudo certo e vc???
Show de bola heim... fiquei com água na boca :mrgreen:
A trilha já está liberada para jeeps? tá muito feia???
Abs
Bicudo,
ta passando jeep sim...o lado até o alto da serrinha tá beleza...agora quando vai começando a descer....ai piora...só vi jeep na praia só com pneu 33 pra cima...
No link tem algumas fotos..
http://www.clubedoquadri.com.br/index.php?option=com_myalbum&Itemid=140&target=%2FTrilhas_2010%2FCastelhanos
Abraço,
Bicudo4x4
02/02/2010, 16:44
Ficou 10 as fotos heim!!!
Quando vai colocar o Samuca para pegar uma lama??rs
POdemos marcar de voltar lá heim... só esperar passar o carnaval e tudo se acalma...
Abs
Bicudo,
ta passando jeep sim...o lado até o alto da serrinha tá beleza...agora quando vai começando a descer....ai piora...só vi jeep na praia só com pneu 33 pra cima...
No link tem algumas fotos..
http://www.clubedoquadri.com.br/index.php?option=com_myalbum&Itemid=140&target=%2FTrilhas_2010%2FCastelhanos
Abraço,
OLIVEIRA
02/02/2010, 18:39
Olá Sergio, tudo bem? Que bom que já está melhor:palmas: estamos esperando sua presença nas trilhas.:concordo:
Abração.:)
Olá amigos,blz pessoal
Sejam bem vindo os novos integrantes do forum,
apesar de ainda não estar podendo brincar na trilhas (ainda em recuperação) ,estou vendo que assim que voltar,teremos mais companheiros...!
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
02/02/2010, 18:44
Olá, tudo bem contigo?E aí cara vai por a Branquela na trilha ou não?kkkkkkk
VOVÔ DO TROLLER
02/02/2010, 18:46
Olá Sergio, tudo bem? Que bom que já está melhor:palmas: estamos esperando sua presença nas trilhas.:concordo:
E aí grande Oliveira, tudo bem? Gostei das novas botas da Ursa. E a vampira? Infelizmente o meu Tracker não vai mais poder acompanhá-los nas trilhas, pois deu PT (qualquer comparação com o partido do Lula é mera coincidência). Até comprar outro (se comprar) só de zequinha mesmo. abs. Válter
OLIVEIRA
02/02/2010, 18:50
Pô meu!!! A segunda tentativa que foi a vitoriosa não tá no vídeo meu! A Ursa (selvagem) subiu a rampa pessoal.......kkkkkkkkkk
O passeio foi muito bom mesmo teve de tudo....rs.
Abraço a todos.:)
Galera,
Os videos de ontem... foi bem bacana o passeio...
http://www.youtube.com/watch?v=DrTOSdYjx2Q
http://www.youtube.com/watch?v=Za5oEU5CwTY
OLIVEIRA
02/02/2010, 18:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:palmas:
Sergião,
abs
OLIVEIRA
02/02/2010, 18:57
kkkkkkkkkk
Tô por aqui Bicudo é que às vezes não dá pra entrar tô na correria....rs.
Quase te ligue no domingo para fazermos o circuito básico no Urbanova......rs. Acabei indo rapidinho quase à noite....rs (dona patroa tava louca para ver os sapatinhos agressivos da Ursa em ação..kkkkk...ainda mais depois do show do sábado na trilha de Paraibuna....kkkkkk).
Manolo e Vitor, fui domingo quase à noite no Urba para fazer o circuito básico, vc mora perto do circuito........rs
OLIVEIRA
02/02/2010, 19:13
Obrigado Valter, eu também ...kkkkkkkk! (e de preferência podendo fazer trilha.....rs).
Abração a você e a todos por aqui.:concordo:
Tomara que ainda esteja e por muitos anos ainda. Abs. Válter
OLIVEIRA
02/02/2010, 19:15
Olá valter. O que aconteceu amigo! PT na viatura? Explica isto direito!
Abraço.:-?
Ps: Preciso desconectar agora depois leio as mensagens ok?
E aí grande Oliveira, tudo bem? Gostei das novas botas da Ursa. E a vampira? Infelizmente o meu Tracker não vai mais poder acompanhá-los nas trilhas, pois deu PT (qualquer comparação com o partido do Lula é mera coincidência). Até comprar outro (se comprar) só de zequinha mesmo. abs. Válter
Victor 4x4
02/02/2010, 21:16
kkkkkkkkkk
Quase te ligue no domingo para fazermos o circuito básico no Urbanova......rs. Acabei indo rapidinho quase à noite....rs (dona patroa tava louca para ver os sapatinhos agressivos da Ursa em ação..kkkkk...ainda mais depois do show do sábado na trilha de Paraibuna....kkkkkk).
Manolo e Vitor, fui domingo quase à noite no Urba para fazer o circuito básico, vc mora perto do circuito........rs
Aonde fica isso??
só conheço aquela do brejo....:mrgreen::mrgreen:
se não foi la sozinho foi?
abs
Bicudo4x4
03/02/2010, 07:19
Que bom saber que está tudo ok com vc!!!
Agora estou montando o circuito de Jacareí, não tem brejo, mas tem cada erosão nervosa!!!:twisted:
Em breve mando as fotos...
Colocou pneus tork na Ursa???
To vendo que logo logo a Jabiraca ganha um irmão novamente... a Patroa já tá reclamando de andar com carro de passeio... Ai posso fazer passeios e Expedições com vcs..
Abs
kkkkkkkkkk
almir4x4
03/02/2010, 09:29
Pô meu!!! A segunda tentativa que foi a vitoriosa não tá no vídeo meu! A Ursa (selvagem) subiu a rampa pessoal.......kkkkkkkkkk
O passeio foi muito bom mesmo teve de tudo....rs.
Olá Oliveira! Já coloquei a subida da Ursa no vídeo. Os links das fotos e vídeo estão no tópico Turma 4x4.
Esses pneus são muito bons para tração. O seu "Trator" que deveria estar na frente p/ nivelar os desbarrancamentos! :-D
O ruim é só a questão da velocidade e utilização no asfalto. Chega a trepidar muito no asfalto? Abs
Sérjão Dark Panther
03/02/2010, 20:19
Olá amigos,blz pessoal
OLIVEIRA,dessa vez vc apelou mesmo hem,que sapatos são aqueles na ursa :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: .
Desse jeito vai andar junto com a JABIRACA :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
03/02/2010, 22:54
:)Olá Vitor, é lá mesmo e sim fui lá eu e dona patroa ela tava a fim de ver os sapatos da Ursa em ação. E a Dama de Ferro como está...rs.
Abração a vocês aí ta legal.
Aonde fica isso??
só conheço aquela do brejo....:mrgreen::mrgreen:
se não foi la sozinho foi?
abs
OLIVEIRA
03/02/2010, 23:04
Ok, então qualquer dia vamos lá para ver esse circuito ao vivo.
Quanto aos pneus não são Tork, são de Sorocaba da Genius Tyres (geninho), remold, portanto e somente para trilhas mais pesadas, pois, a configuração deles é agressiva.
Coloque as fotos aqui quando puder tá?
Abração a voces aí.:)
Que bom saber que está tudo ok com vc!!!
Agora estou montando o circuito de Jacareí, não tem brejo, mas tem cada erosão nervosa!!!:twisted:
Em breve mando as fotos...
Colocou pneus tork na Ursa???
To vendo que logo logo a Jabiraca ganha um irmão novamente... a Patroa já tá reclamando de andar com carro de passeio... Ai posso fazer passeios e Expedições com vcs..
Abs
OLIVEIRA
03/02/2010, 23:12
Olá caro Almir! Tudo bem? Eu vi ó vídeo ficou muito bom ainda bem que filmou senão eu ia ficar sem ver a atuação da Ursa. Valeu! Existe algum tópico no site turma 4x4 para conversas que voce usa?
Os pneus de fato nao são para asfalto mas não vibram na terra e nem no asfalto, embora, não dá muita estabilidade no asfalto.
Recomenda para trilhas mais radicais.
Abração Almir e até a proxima.:)
Olá Oliveira! Já coloquei a subida da Ursa no vídeo. Os links das fotos e vídeo estão no tópico Turma 4x4.
Esses pneus são muito bons para tração. O seu "Trator" que deveria estar na frente p/ nivelar os desbarrancamentos! :-D
O ruim é só a questão da velocidade e utilização no asfalto. Chega a trepidar muito no asfalto? Abs
OLIVEIRA
03/02/2010, 23:18
olá Serjão...rs. que bom que está melhor.
É os pnes são radicais, mas só para trilhas mais pesadas...rs.
Estão em teste ainda....
É que pra acompanhar a Jabiraca não é fácil....rs
Quando vamos descer a Limeira?
Abração a todos por ai.:)
Olá amigos,blz pessoal
OLIVEIRA,dessa vez vc apelou mesmo hem,que sapatos são aqueles na ursa :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: .
Desse jeito vai andar junto com a JABIRACA :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Abraços,Sérgio
Bicudo4x4
04/02/2010, 10:16
É que pra acompanhar a Jabiraca não é fácil....rs
Quando vamos descer a Limeira?
Abração a todos por ai.:)
Que isso a Jabiraca está 100% estradeira rsrsrsrs
Depois do brincadeira em Dez ela levou quase todo meu 13º:mrgreen:
Limeira eu tb estou doido para ir... podemos marcar para depois do carnaval oq acham??
Abs
Olá Pessoal, Bicudo, Oliveira, Serjão, Manolo e a sogra e todos os outros amigos de SJC e Região...
Saudade de vcs, se forem fazer limeira de novo eu tb quero ir. Gostaria de fazer Castelhanos tb, caso se interessem em montar uma equipe, pode ser até para acampar lá, eu topo.
Abraço a todos,
Flávio, Patricia e Branquela
Bicudo4x4
04/02/2010, 10:41
Grande Flávio, tudo certo?
Tb estou com vontade de ir para castelhanos...
Vamos planejar alguma coisa então... alguem mais afim???
Flávio, quando estiver na região vamos marcar de uma uma... coca por ai rsrsrs
Abs
Bicudo
Olá Pessoal, Bicudo, Oliveira, Serjão, Manolo e a sogra e todos os outros amigos de SJC e Região...
Saudade de vcs, se forem fazer limeira de novo eu tb quero ir. Gostaria de fazer Castelhanos tb, caso se interessem em montar uma equipe, pode ser até para acampar lá, eu topo.
Abraço a todos,
Olá, tudo bem contigo?E aí cara vai por a Branquela na trilha ou não?kkkkkkk
Fala Oliveira, a Ursa ta ficando um tanque de guerra hein, parabéns!!!
E vc profiça na direção...
a Branquela ta de mau comigo que estou levando ela só pra passear nas enchentes de SP e ela quer barro, fiquei com agua na boca do passeio que vcs fizeram, vê se convida na proxima vez hein.
Abraço,
Flávio
Grande Flávio, tudo certo?
Tb estou com vontade de ir para castelhanos...
Vamos planejar alguma coisa então... alguem mais afim???
Flávio, quando estiver na região vamos marcar de uma uma... coca por ai rsrsrs
Abs
Bicudo
Blz Bicudo, a coca é por minha conta e a paçoquinha vc paga :D
Vamos tentar marcar castelhanos para algum final de semana de março, o que vc acha?
Quando eu for para Gonçalves te ligo.
Abraço,
Bicudo4x4
04/02/2010, 13:42
Prá quem quer queimar a cuca, segue um Rally show de bola organizado pelo Otacilio do JCB
Abs
Dia 28 de fevereiro, prepare o coração - o evento acontece no Jeep Clube do Brasil, sede de Piracaia
Poderão escolher em participar dos dois Rallys ou de um só.
Teremos o Rally a Pé (não é corrida, não precisa ser atleta) e o Rally de carro (não precisa ter carro especial, pode participar com carro de passeio – seja 4x2 ou 4x4)
É sempre bom lembrar que Rally quer dizer confraternização e as atividades deste dia permitem a participação de qualquer pessoa, qualquer carro, 4x2, 4x4, pessoas que não têm carro, em fim, será um dia de evento para conhecerem exatamente o que é Rally e para os que já conhecem poderem se integrar e treinar.
Dados do evento:
VALOR E O QUE OFERECEMOS:
R$50,00 por pessoa (para pagamento até dia 22/02) da direito a participar nos dois Rallys, direito de uso do Jeep Clube do Brasil, aula para iniciantes, café da manhã, frutas com água no intervalo, almoço, música ao vivo, prêmios e brindes.
Após o dia 22, os interessados deverão fazer contato com a organização para averiguar valores e disponibilidade de vaga.
Pessoas que irão apenas acompanhar e usufruir o clube, que estarão com crianças, em fim, que não vão participar dos Rallys, devem entrar em contato com a organização para obter os valores especiais, assim como para aqueles que só irão fazer um Rally.
OBS – Grupos acima de 10 pessoas e sócios do Jeep Clube do Brasil têm 05 reais de desconto
HORÁRIOS :
07:00h – Abertura do check-in
08:00h – Fechamento do check-in
08:05h – Briefing em seguida aula de navegação aos iniciantes.
09:00h – Largada do Rally de carro. - Prova prevista para ter duas horas e meia.
11:30h – Frutas variadas e água à disposição dos participantes.
12:30h – Largada do Rally a Pé - Prova prevista para ter duas horas e meia.
15:00h – Almoço
16:00h – Resultado e premiação.
17:00h – todos embora para casa.
OBS – para as pessoas que optarem um único Rally, os mesmos poderão se utilizar das dependências do clube ou fazer atividades interativas que podemos preparar.
O QUE PRECISA LEVAR:
Cada equipe no Rally a Pé e cada carro no Rally de carro precisa ter pelo menos uma bússola, um relógio digital, uma prancheta, uma caneta e uma calculadora.
Conforme regulamento e para proteger a natureza, é terminantemente proibido o uso de GPS, rádios intercomunicadores, computador de bordo, aparelhos de cálculos e medição Totem, Winners, Compass...
OBS – A organização vende estes produtos na hora se precisar a preços populares, (bússola R$10,00, relógio digital R$10,00, calculadora 4 funções R$5,00)
SITEs – www.rallyape.com.br (http://www.rallyape.com.br/)
www.artrally.com.br (http://www.artrally.com.br/)
OLIVEIRA
04/02/2010, 21:21
Bicudo depois do carnaval vai ficar meio apertado para mim se for depois ou no inicio de março acho que vai encaixar melhor.......rs. Mas, é a maioria quem decide....rs.
Quanto aos gastos não tem como evitar, pois, carro de passeio já da despesa imagine se não vai dar viaturas 4x4 cuja exigência é maior...rs, além do mais manutenção preventiva é sempre útil, saudável e nos faz economizar a longo prazo.
Abração!:concordo:
Que isso a Jabiraca está 100% estradeira rsrsrsrs
Depois do brincadeira em Dez ela levou quase todo meu 13º:mrgreen:
Limeira eu tb estou doido para ir... podemos marcar para depois do carnaval oq acham??
Abs
OLIVEIRA
04/02/2010, 21:26
Beleza Flávio eu topo, só que por ora e depois do carnaval tá um pouco complicado, vamos ver depois para o final do mês ou início de março.
Abração.:concordo:
Abraço a todos,
OLIVEIRA
04/02/2010, 21:29
A Ursa de fato está cada vez melhor, quanto ao piloto tem muito que aprender ainda, só espero que o aprendizado não seja da maneira mais difícil....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quanto a Branquela tá precisando de lama mesmo senão vai estranhar quando for para a trilha heim.........rs...vai esquecer como é bom......kkkk.
Abração.
Fala Oliveira, a Ursa ta ficando um tanque de guerra hein, parabéns!!!
E vc profiça na direção...
a Branquela ta de mau comigo que estou levando ela só pra passear nas enchentes de SP e ela quer barro, fiquei com agua na boca do passeio que vcs fizeram, vê se convida na proxima vez hein.
Abraço,
Flávio
almir4x4
04/02/2010, 23:12
Olá caro Almir! Tudo bem? Eu vi ó vídeo ficou muito bom ainda bem que filmou senão eu ia ficar sem ver a atuação da Ursa. Valeu! Existe algum tópico no site turma 4x4 para conversas que voce usa?
Os pneus de fato nao são para asfalto mas não vibram na terra e nem no asfalto, embora, não dá muita estabilidade no asfalto.
Olá Oliveira! Também preciso montar um jogo separado de rodas e pneus mais agressivos. Em 90% das trilhas os ATs tem me servido, pois não costumo fazer nada pesado, mas dependendo da trilha e principalmente se tiver molhado faz uma grande diferença.
Ainda não tive tempo de organizar o site propriamente... por enquanto está apontado p/ os vídeos no Youtube... mas vou em breve colocar a "mão na massa"; daí a intenção seria ou instalar um novo forum ou linkar p/ alguns tópicos aqui neste forum mesmo. Mas o tópico está aberto p/ bate-papo entre os amigos também.
Assim que o site tiver pronto estarei avisando a todos. Preciso bolar um logotipo p/ o "Turma4x4"; depois tb vou mandar fazer uns adesivos para distribuir p/ o pessoal nos futuros passeios e trilhas. Abraço!
Bicudo4x4
05/02/2010, 07:30
Blz, vamos marcar para Março então, acho que até lá eu vou estar com a casa em ordem rsrsrs.
Vamos neste evento do dia 28??
Eu vou...
Abs
Bicudo depois do carnaval vai ficar meio apertado para mim se for depois ou no inicio de março acho que vai encaixar melhor.......rs. Mas, é a maioria quem decide....rs.
Quanto aos gastos não tem como evitar, pois, carro de passeio já da despesa imagine se não vai dar viaturas 4x4 cuja exigência é maior...rs, além do mais manutenção preventiva é sempre útil, saudável e nos faz economizar a longo prazo.
Abração!:concordo:
felipecota
05/02/2010, 09:20
Fala Bicudo, pessoal, to dentro desse passeio para castelhanos em março também hein!! Combinadissimo!! Assim que possível já vamos definir o final de semana para ficar mais fácil o planejamento!
Abraços a todos!!
Bicudo4x4
05/02/2010, 13:08
6 e 7 de março pode ser???
Vamos no bate e volta ou vamos acampar?:pensativo: Por qq opção é bem vinda!!!:concordo:
Abs
Fala Bicudo, pessoal, to dentro desse passeio para castelhanos em março também hein!! Combinadissimo!! Assim que possível já vamos definir o final de semana para ficar mais fácil o planejamento!
Abraços a todos!!
6 e 7 de março pode ser???
Vamos no bate e volta ou vamos acampar?:pensativo: Por qq opção é bem vinda!!!:concordo:
Abs
Bicudo,
Pode contar comigo para 6 e 7 de março!
Vou começar a preparar a Branquela!
Abraço,
Flávio
PS: Vou ver se consigo uns pneus mais apropriados para lama.
INCLUSIVE, SE ALGUÉM SOUBER QUEM QUEIRA COMPRAR 1 JOGO DE BF AT 245/75 R16" SEMI-NOVOS, VOU VENDER OS MEUS, ACHO QUE POR 1.3K.
felipecota
05/02/2010, 15:35
Pra mim tem que ser bate e volta... mas qq coisa eu peço ajuda no rádio ai um de vcs vai lá me acudir! rss
(espero até lá já estar com um...)
Bicudo4x4
05/02/2010, 15:59
Bicudo,
Pode contar comigo para 6 e 7 de março!
Vou começar a preparar a Branquela!
Abraço,
Flávio
PS: Vou ver se consigo uns pneus mais apropriados para lama.
INCLUSIVE, SE ALGUÉM SOUBER QUEM QUEIRA COMPRAR 1 JOGO DE BF AT 245/75 R16" SEMI-NOVOS, VOU VENDER OS MEUS, ACHO QUE POR 1.3K.
Flavio, estou para pegar uns pneus tork para Jabiraca, caso consiga até lá vou ficar com os 33 para uso On road, se quiser usar eles...
Abs
Bicudo4x4
05/02/2010, 16:01
Esquenta não, se for todo mundo volta todo mundo para não ter problemas (eu penso assim)
Qq coisa podemos ver uma pousada na vila
Abs
Pra mim tem que ser bate e volta... mas qq coisa eu peço ajuda no rádio ai um de vcs vai lá me acudir! rss
(espero até lá já estar com um...)
Sergio Andrade
05/02/2010, 18:55
Amigos, estou querendo levar a viatura para brincar...
Pode ser em qualquer parquinho aqui em SJC ou Jacareí...
Alguém se habilita?
Abraços,
almir4x4
05/02/2010, 21:23
Alguém se habilita?
Abraços,
Uma dica... naquele loteamento logo após o Termas do Vale sentido Urbanova; próximo ao Santa Rita tá cheio de buracos e lamas p/ quem quiser sujar o jipe, rsrs
Marco-Maga
05/02/2010, 22:55
Alguém se habilita?
Abraços,
Grande Sergio!!
Ta sumido heim.. E ai tudo bem!!
Sergio e demais amigos, estamos indo amanhã 06/02 para o Puma em Atibaia, se alguem quiser aparecer será um prazer..
Segue o link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49384&page=21
Abs
Bicudo4x4
06/02/2010, 07:10
Putz, até toparia, mas estou trabalhando :putz:
Qq urgência estou no cel.
Abs
Alguém se habilita?
Abraços,
Del Carlo
06/02/2010, 21:55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OLIVEIRA Cê ta preparando a Ursa pro fim do mundo !!!!!!! ficou 100% os pneus :shock::shock::shock::shock:
Agora a buzina foi D+ hahahahahahahahahahahahahahahahahahahha
Só ta faltando pneu para eu voltar as pistas ........
..... Vamos ver se eu consigo colocá-los para o dia 27/02 lá em Castelhanos ......
Fora que eu queria conferir dia 28/02 a Limeira ....
Vamos ver
ABS
Sérjão Dark Panther
07/02/2010, 14:51
Flavio, estou para pegar uns pneus tork para Jabiraca, caso consiga até lá vou ficar com os 33 para uso On road, se quiser usar eles...
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Meu Deus,com esses pneus a Jabica ja sobe até em parede,imagina depois que colocar os tork :idea::idea::idea::idea:
Abraços,Sérgio
Sérjão Dark Panther
07/02/2010, 14:54
Alguém se habilita?
Abraços,
Olá amigos,blz pessoal
SÉRGIO ANDRADE- fala meu amigo,por enquanto só da pra nos encontrar em cima do viaduto da Vista Verde :dance::dance:
Abraços,Sérgio
Olá pessoal !!
Aceitam um "sapo de fora" na trilha p/ Castelhanos ??
Nunca fiz esta trilha mas já ouvi falar muito e vi que estão se organizando p/ dia 6/7 março. Também gostaria de ir no bate-e-volta, como o colega Felipe Cota.
Almir/Oliveira/Marco prometo tomar cuidado com as "pedras no caminho" p/ não tombar o Jeep novamente e travar todo mundo....rsrsrssrs
abçs
PC Leite
felipecota
07/02/2010, 19:15
Vamu q vamu Pc!! Se tombar agente destomba denovo! rsss
Abraços!!
Bicudo4x4
07/02/2010, 21:26
Olá pessoal !!
Aceitam um "sapo de fora" na trilha p/ Castelhanos ??
Nunca fiz esta trilha mas já ouvi falar muito e vi que estão se organizando p/ dia 6/7 março. Também gostaria de ir no bate-e-volta, como o colega Felipe Cota.
Almir/Oliveira/Marco prometo tomar cuidado com as "pedras no caminho" p/ não tombar o Jeep novamente e travar todo mundo....rsrsrssrs
abçs
PC Leite
PC vamo que vamo!!!!
é aquilo que o felipe disse...
Sérgio, Renato, Matiusso, vcs topam tb??? Vai fazer 2 anos que fizemos o 1º passeio deste topico rsrs
Abs
Tô dentro....por enquanto.....:mrgreen:
Bicudo4x4
07/02/2010, 21:45
Pior que é meu sonho faz tempo!!!rsrs
Falta coragem e $$ vamos ver...:mrgreen:
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Meu Deus,com esses pneus a Jabica ja sobe até em parede,imagina depois que colocar os tork :idea::idea::idea::idea:
Abraços,Sérgio
edilsoneras
07/02/2010, 21:48
Bicudo,
Apesar de não ter participado do primeiro passeio desde a abertura do tópico, gostaria de participar do passeio comemorativo!!! Já que depois do Matiusso fui o 13° post deste tópico!!! rsrssrsrs :dance::dance::dance:
Abraço!!!
Bicudo4x4
07/02/2010, 22:19
Opa com certeza, vamos fazer um belo comboio!!!
As vezes vejo as antigas msg deste topico, quanta água passou...rs
Eu mesmo cheguei a ter 3 4x4 na garagem (estava vendo as fotos antigas agora mesmo)
Hoje sinto uma saudade....rsrsrs
Mas voltando o assunto sobre o 1º passeio, lembro que vc quase participou...
Como recordar é viver segue algumas fotos...
1º - Primeiro passeio organizado no topico (Renato, Sergio, Eu, Matiusso, Alex)
2º - Minha antiga garagem... que saudade
3º - Minha cara de preocupado em Castelhanos, detalhe estava com o Troller com menos de 500km rodados, pneus AT, sozinho, e o tempo virando rsrs
Abs
Bicudo
Bicudo,
Apesar de não ter participado do primeiro passeio desde a abertura do tópico, gostaria de participar do passeio comemorativo!!! Já que depois do Matiusso fui o 13° post deste tópico!!! rsrssrsrs :dance::dance::dance:
Abraço!!!
OLIVEIRA
07/02/2010, 23:10
Olá Fabrício, que nada os pneus serão usadas nas trilhas mais radicais pois acaba forçando menos o carro no geral (espero.....rs).
De resto precisamos fazer umas trilhas estou meio enrolado este mes de fevereiro, portanto, não posso confirmar nada para este mes.
Abração.
E o Paulão......rs...sumiu......kkkkk, por onde será que o rapaz anda......
Abração a todos.:)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OLIVEIRA Cê ta preparando a Ursa pro fim do mundo !!!!!!! ficou 100% os pneus :shock::shock::shock::shock:
Agora a buzina foi D+ hahahahahahahahahahahahahahahahahahahha
Só ta faltando pneu para eu voltar as pistas ........
..... Vamos ver se eu consigo colocá-los para o dia 27/02 lá em Castelhanos ......
Fora que eu queria conferir dia 28/02 a Limeira ....
Vamos ver
ABS
OLIVEIRA
07/02/2010, 23:13
Bicudo, em relação ao evento dia 28, como disse, tá complicado para mim vamos ver como ficarão as coisas para março....rs.
Blz, vamos marcar para Março então, acho que até lá eu vou estar com a casa em ordem rsrsrs.
Vamos neste evento do dia 28??
Eu vou...
Abs
Abs
Bicudo, me mande mais informações sobre os pneus por favor?
Quanto esta pedindo neles?
Qual medida?
Não se esqueça que a Branquela esta levantada só na barra de torção e um calço na traseira, portanto, cabe penus até 31,5 nela.
Abraço,
Flávio
Bicudo, em relação ao evento dia 28, como disse, tá complicado para mim vamos ver como ficarão as coisas para março....rs.
Oliveira,
Faça uma força para dar certo de vc ir com a gente para castelhanos, tenho certeza que a Ursa vai ficar muito feliz e vc e a turma tb hehe
Bicudo4x4
08/02/2010, 16:13
Bicudo, me mande mais informações sobre os pneus por favor?
Quanto esta pedindo neles?
Qual medida?
Não se esqueça que a Branquela esta levantada só na barra de torção e um calço na traseira, portanto, cabe penus até 31,5 nela.
Abraço,
Flávio
Não vou vender eles não...
Vc disse que estava sem pneus Mud para ir até castelhanos, caso eu feche a negociação com os tork vc pode ir com eles(33)...
Os 33 vou deixar para on road.
Abs
Sérjão Dark Panther
08/02/2010, 19:30
PC vamo que vamo!!!!
é aquilo que o felipe disse...
Sérgio, Renato, Matiusso, vcs topam tb??? Vai fazer 2 anos que fizemos o 1º passeio deste topico rsrs
Abs
Olá amigos,blz pessoal
BICUDO,dependendo das condições do espigão,devo conseguir ir sim,vou ao médico logo depois do carnaval,farei uns exames,e aí sim da pra ter certeza.
Abraços,Sérgio
Sérjão Dark Panther
08/02/2010, 19:37
Vc disse que estava sem pneus Mud para ir até castelhanos, caso eu feche a negociação com os tork vc pode ir com eles(33)...
Abs
Olá amigos.blz pessoal
BICUDO- só por curiosidade,os pneus são 15 ou 16 ?
será que cabe na Dark Panther ?
Abraços,Sérgio
Sérjão Dark Panther
08/02/2010, 19:45
Abs
Olá amigos,blz pessoal
PESSOAL,por falar em passeios,olhem só o que o CO-CO-PILOTO APRONTOU :lol::lol::lol::lol::lol:
http://www.youtube.com/watch?v=ZGbe5d05tZg
Abraços,Sérgio
Matiusso
09/02/2010, 07:44
Fala Pessoal
To querendo ir a castelhanos também, só precisa confirmar o fds que vai ser, para me programar
Olá amigos.blz pessoal
BICUDO- só por curiosidade,os pneus são 15 ou 16 ?
será que cabe na Dark Panther ?
Abraços,Sérgio
O Serjão, que boa noticia vc talvez poder vir conosco.
Ta bem de co-piloto hein :putz:
Abs
Putz Bicudo, desculpe-me, entendí mal. Acho que 33 não cabe na Branquela não:pensativo:
Estou com uns 265 75 16 da savana, só que bem sem borracha já, será que rola?
Abraço,
Flávio
Fala Pessoal
To querendo ir a castelhanos também, só precisa confirmar o fds que vai ser, para me programar
Matiusso,
Bora lá, vai ser dia 6 e 7 de março.
quem quiser fazer bate e volta, vai ter outros que tb vão fazer, tb pode acampar por lá, caso queira.
abraço,
Flávio
andre_tome
10/02/2010, 02:15
Blz pessoal!? :concordo:
Andei bemmmm sumido e inclusive troquei a viatura por uma com mais conforto, para viajar também com as crianças. Fiz uma viagem a duas semanas atrás para Monte Verde. Fui pelo asfalto, pois já era noite quando saí de SJCampos e voltei por terra. Aliás, foi bem tranquila por sinal, mesmo com toda chuva dos últimos meses...
Agora estou querendo fazer uma viagem até Ouro Preto pela Estrada Real. Ainda não fechei a data, mas quem tiver vontade, vamos nessa!!! :dance:
Abraços a todos amigos do forum!!! :concordo:
Em tempo, feliz 2010!!! :wink:
Blz pessoal!? :concordo:
Andei bemmmm sumido e inclusive troquei a viatura por uma com mais conforto, para viajar também com as crianças. Fiz uma viagem a duas semanas atrás para Monte Verde. Fui pelo asfalto, pois já era noite quando saí de SJCampos e voltei por terra. Aliás, foi bem tranquila por sinal, mesmo com toda chuva dos últimos meses...
Agora estou querendo fazer uma viagem até Ouro Preto pela Estrada Real. Ainda não fechei a data, mas quem tiver vontade, vamos nessa!!! :dance:
Abraços a todos amigos do forum!!! :concordo:
Em tempo, feliz 2010!!! :wink:
Olá André,
Sumido mesmo hein...
Parabéns pela aquisição! Agora que seu zequinha dorme mesmo hein hehehe
Venha conosco para castelhanos no dia 6 de março.
Abraço e até a proxima trilha.
Flávio
andre_tome
10/02/2010, 12:59
Olá André,
Sumido mesmo hein...
Parabéns pela aquisição! Agora que seu zequinha dorme mesmo hein hehehe
Venha conosco para castelhanos no dia 6 de março.
Abraço e até a proxima trilha.
Flávio
:lol: Imagina só né Flávio, se ele dormiu dentro da Band que chacoalhava feito louca, imagina agora dentro da L200??? Só tá faltando o DVD igual ao do Manolo, aí tá feito o estrago!!!
Quanto a Castelhanos, como anda a trilha por lá? Lembro que os últimos relatos era que estava bem difícil passar. Levando em consideração o quanto andou chovendo nos últimos tempos, a coisa deve estar feia por lá! Estarei com os pequenos nesse FDS do dia 6, só tenho receio de encontrar uma situação ruim lá. Eu sozinho é uma coisa, até encaro, mas com eles é complicado... :pensativo:
E o detalhe mais importante, na minha opinião: a L200 tá caretinha ainda!!! Acho que Castelhanos, por tudo que já lí por aqui, não é lugar pra ela...
Bem, vamos nos falando...
Abraço. :concordo:
Bicudo4x4
10/02/2010, 18:39
- Sérgio, vamo que vamo prá castelhanos, parece que lá melhorou...
Os Pneus são 33/12,5/15, só falta achar uns 33 carecas para recapar com os tork
- Matiusso, acho que fechou a data 6 e 7 de março vamo que vamos?
- Flávio, os da Savana rola sim, qq coisa estou com o contato do Botta pneus ai em Sp, ele recapa rapidinho www.pneusbotta.com.br (http://www.pneusbotta.com.br)
- André, Bem vindo novamente... quando vai estrear a L200 no barro?
Abs
andre_tome
10/02/2010, 18:59
- Flávio, os da Savana rola sim, qq coisa estou com o contato do Botta pneus ai em Sp, ele recapa rapidinho www.pneusbotta.com.br (http://www.pneusbotta.com.br)
Abs
Blz Bicudo!? :concordo:
Ela fez uma pequena e tímida estréia na volta de Monte Verde no último FDS de janeiro. Usei o 4x4 em quatro ocasiões, mas nada de fortes emoções... :lol:
Castelhanos, como vocês estão combinando, acho furada encarar. Ela está original, não deve passar e só darei trabalho. Deixa passar um tempo pois a primeira coisa que farei será trocar os pneus por uns mistos, aí já melhora bastante. Quando for algo mais light apareço, pode marcar! :wink:
Abraços.:concordo:
Matiusso
11/02/2010, 12:37
Andre, põe foto da bichona para nóis ver...
andre_tome
11/02/2010, 20:45
Andre, põe foto da bichona para nóis ver...
Vou providenciar... :rolleyes:
Mas ela está original, peguei semi-nova (com 17.000 km) no final de novembro. Depois da viagem de fim de ano pra Bombinhas-SC e algumas outras, está com 21.000 km e esse feriado tem mais: vou pra Ouro Preto.:dance:
Logo, na volta ela deverá alcançar seus quase 23.000 km. Quero trocar logo os pneus... :twisted:
Bem, nem precisa dizer que vou dar umas exploradas lá nas redondezas de Ouro Preto (quero andar um pouco pela Estrada Real)...
Pessoal, saudades de todos vocês...
Abraços. :concordo:
Abs
Bicudo,
Estou vendo com o Marcos da Kondz aqui do forum, quem sabe até lá já estou com sapatos novos, mas qualquer coisa vou com os mud scorpions mesmo.
Não vai faltar amigos pra ajudar desatolar a Branquela hehehe
Uma duvida, sabe como esta de pedras por lá? Estou só com proteção frontal na Branquela, ainda preciso por as outras, mas com certeza não será até castelhanos, o que vc acha?
abraço,
flávio
Vou providenciar... :rolleyes:
Mas ela está original, peguei semi-nova (com 17.000 km) no final de novembro. Depois da viagem de fim de ano pra Bombinhas-SC e algumas outras, está com 21.000 km e esse feriado tem mais: vou pra Ouro Preto.:dance:
Logo, na volta ela deverá alcançar seus quase 23.000 km. Quero trocar logo os pneus... :twisted:
Bem, nem precisa dizer que vou dar umas exploradas lá nas redondezas de Ouro Preto (quero andar um pouco pela Estrada Real)...
Pessoal, saudades de todos vocês...
André,
Boa viagem a Outro Preto, aproveite a sensação da VTR nova e coloque logo sapatos adequando nela.
Abraço e até a proxima trilha "ligth" hehe
Que tal já começar a montar a lista de quem vai?
Fverna = Flávio+Patricia+Branquela
Bicudo = Bicudo+Esposa+Jabiraca
felipecota
12/02/2010, 13:48
Que tal já começar a montar a lista de quem vai?
Completando:
Felipe = Felipe+Zequinhas T4
Bicudo4x4
12/02/2010, 16:56
Flavio, tem uma turma do topico de castelhanos que vai descer uma semana antes, vamos esperar noticias para ver oque aconteceu...
Se estiver muito feio vamos para a praia particular do Sérgio (Ponta Aguda) rsrsrsrs
Tb não tó querendo esfolar a Jabicaca.rsrsrs
Abs
Flavio, tem uma turma do topico de castelhanos que vai descer uma semana antes, vamos esperar noticias para ver oque aconteceu...
Se estiver muito feio vamos para a praia particular do Sérgio (Ponta Aguda) rsrsrsrs
Abs
Blz Bicudo, tb não quero judiar da Branquela, vamos deixar tudo certo para o dia 6, com possivel aborto e mudança de percurso para a praia particular, nos fale mais sobre ela.
Abraço,
Flávio
Del Carlo
14/02/2010, 17:08
Abs
E ai Bicudo ?? Blz ...
Eu vou descer para Castelhanos junto com a turma do dia 27 :dance::dance:
Os mantenho informado .....
ABS
Completando:
Mais um:
RBM + Rodrigo+Esposa+Betho (CJ-5)(até o momento)
Mais um:
Totó(T4)= Ticão + Caról e talvez o tiquinho
como não acessamos sempre este tópico, tem como nos avisarem caso confirme ou aborte???
Flávio,
somos do grupo Kataya e vamos pra S.A.P no sítio do Marco Maga, ok??
DANIEL BALES
17/02/2010, 12:33
[QUOTE=ticão;1095578]Totó(T4)= Ticão + Caról e talvez o tiquinho
Pode acrescentar mais um na lista:
Daniel = Daniel + Solange (CJ5) pra fazer compania para o RBM
Matiusso
17/02/2010, 16:11
Este fds tem um pessoal de niva descendo pra Castelhanos, talvez eu va de zequinha para ver como esta
[QUOTE=ticão;1095578]Totó(T4)= Ticão + Caról e talvez o tiquinho
Pode acrescentar mais um na lista:
Compania muito bem vinda....:D e já chama o reforço, vai que o Bicudo tenta alguma coisa....:pipoca:.
Brincadeira Bicudo :mrgreen:
dptucunduva
17/02/2010, 16:46
Compania muito bem vinda....:D e já chama o reforço, vai que o Bicudo tenta alguma coisa....:pipoca:.
Cuidado com o cara! Não vai deixar ele explorar as "entradinhas" da trilha de castelhanos...
Bem, qquer coisa leva um galão de tinta verde, se ele atolar que nem no urbanova, pinta de verde e larga lá....
E ai Bicudo ?? Blz ...
Eu vou descer para Castelhanos junto com a turma do dia 27 :dance::dance:
Os mantenho informado .....
ABS
Blz Fabricio,
Assim que voltar nos diga com quantos estepes conseguiu sair de lá hehehe :mrgreen: brincadeirinha, inclusive, agora vc esta equipado de T4 :evil:
Abraço
Flávio
Bicudo4x4
17/02/2010, 16:58
Tó me preparando para o pior!!!rsrsrrs:mrgreen:
Brincadeira, lá não dá para brincar não...
Vai todo mundo no bate e volta???
Abs
[quote=DANIEL BALES;1095798]
Bicudo4x4
17/02/2010, 17:00
Oia,... vc falando isso...
Coitada da Jabica...
Abs
Cuidado com o cara! Não vai deixar ele explorar as "entradinhas" da trilha de castelhanos...
Bem, qquer coisa leva um galão de tinta verde, se ele atolar que nem no urbanova, pinta de verde e larga lá....
Totó(T4)= Ticão + Caról e talvez o tiquinho
como não acessamos sempre este tópico, tem como nos avisarem caso confirme ou aborte???
Flávio,
somos do grupo Kataya e vamos pra S.A.P no sítio do Marco Maga, ok??
Blz Ticão, todos vcs serão muito bem vindos.
Eu aviso vcs, fiquem tranquilos.
Flávio
Atualizando...
RBM + Rodrigo+Esposa+Betho (CJ-5)(até o momento)[/QUOTE]
Ticão = Ticão+Carol+talvez Tiquinho+Totó T4
Matiusso = (Vai ver se a Frontier encara primeiro) :pensativo:
Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro) :D
[QUOTE=Bicudo4x4;1095943]Tó me preparando para o pior!!!rsrsrrs:mrgreen:
Abs
Eu to muito a fim de acampar, mais alguém?
Sabe se tem tel lá no camping?
abs,
Flávio
Bicudo4x4
17/02/2010, 17:51
Lá tem camping sim, mas se a maioria for voltar no sabado aconselho não ficar lá.
Dependendo vou para acampar tb mas na vila, ai podemos aproveitar mais o domingo.
Abs
[QUOTE=Bicudo4x4;1095943]Tó me preparando para o pior!!!rsrsrrs:mrgreen:
Abs
abs,
Flávio
Sérjão Dark Panther
17/02/2010, 19:34
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Opa,essa de ir pra Ponta Aguda muito me interessa:concordo::concordo::concordo::dance:,poi s não sei ainda se vou poder ir pra Castehanos (vontade não falta):twisted::twisted:
Abraços,Sérgio
[QUOTE=Bicudo4x4;1095943]
abs,
Flávio
Flávio,
o Ticão tb tá super afim d acampar.
assim pode nos colocar junto tb, ok???
valeus
OLIVEIRA
17/02/2010, 21:07
OK FLAVIO dias 6 e 7 entao sera muito bom mesmo.
Abracos a todos.:concordo:
Oliveira,
Faça uma força para dar certo de vc ir com a gente para castelhanos, tenho certeza que a Ursa vai ficar muito feliz e vc e a turma tb hehe
Bicudo4x4
18/02/2010, 07:39
Hehe sabia que vc iria gostar!!!hehehe
Vamos esperar noticias de castelhanos para ver que rumo tomar...
Eu particularmente não quero passar raiva com o pessoal da Ilha, portanto se estiver muito ruim topo ir para ponta aguda se o Serjão autorizar:mrgreen:
Sérgio, tem fotos de lá??
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Opa,essa de ir pra Ponta Aguda muito me interessa:concordo::concordo::concordo::dance:,poi s não sei ainda se vou poder ir pra Castehanos (vontade não falta):twisted::twisted:
Abraços,Sérgio
andre_tome
18/02/2010, 12:58
Blz pessoal, vou contar as aventuras do meu carnaval em Ouro Preto...
Logo na segunda-feira seguí (ouvindo sugestão do pessoal do hotel onde fiquei) para Lavras Novas, uma pequena vila com opções de cachoeiras (dos Namorados e dos Pingos), visitando as duas. Estrada de terra bem tranquila (para 4x4). O pessoal até chegava de carro mas eu teria dó do meu!!! :putz: Almocei lá mesmo (muito bem inclusive) e na volta resolví passar por outra vila chamada Chapada, menor do que Lavras Novas. Nesse dia devo ter rodado uns 30 km por terra.
Na quarta-feira começamos o caminho de volta. Aí que tudo começou :putz:: estou de namorada nova e ela não tem ainda intimidade com mapas e eu estava bem desligado, achando que estava com o caminho todo na cabeça, híper "relax"!!! Após passar por Itutinga, percebí que já não estava mais na rota.:parede: Voltei até Itutinga e perguntei como fazia para ir até Minduri. Me indicaram uma estrada e seguí (informaram que seriam uns 15 km). Logo na saída da cidade o asfato acabou: olhei pra Jú e seguí dando risada (mais um pouco de terra). Já estava no final da tarde, só não queria estar na terra sem nada conhecer da região e no escuro. A estrada é até bem utilizada pelos locais e seguí perguntando quando cruzava com os carros. Agora por toda região existem totens indicando que alí é a região da Estrada Real mas numa das paradas percebí que estava realmente nela: trecho Carrancas-Traituba. Ainda rodei muito depois dessa fazenda (linda a paisagem), cruzamos com uma cobra (não sei se era a falsa ou verdadeira Coral, não parei pra perguntar :lol:) pela estrada, próximo de outra vila. Escureceu e nada de chegar Minduri. Momentos de tensão no ar, já estava ficando preocupado, não por mim ou pelo carro que aguenta e é feito pra isso mesmo, mas pelo fato de não estar preparado adequadamente pois estava sem mapa (atualizado, era o Guia 4R de 2005, horrível para aquela região pois as informaçoes não estavam coerentes), sem GPS, enfim, me guiando por informações locais. Começou a chover (mais risadas e olhares) mas aí, depois de 5 minutos, avistamos a luz da cidade! :palmas:
Caramba, essa foi dose mas no final demos boas risadas e vímos belas paisagens. Mas que ficou uma tensão no ar, principalmente depois que anoiteceu, ahhh ficou!!! Bem, pelo menos no que diz respeito a viatura eu estava tranquilo, se portou muito bem e estava com combustível, coisa que não descuido e é o mínimo de segurança. Bem, isso tudo gerou um atraso de pelo menos 2 horas em todo esse trajeto, que a princípio disseram que seriam de 15 km e foram de 50 km, no mínimo. Bem, só não voltei pra trás devido a todo movimento de carros que a estrada tinha, em algum lugar ía sair!!! :parede:
Ai ai ai, mais história pro repertório de mesa de bar... :lol:
Bicudo4x4
18/02/2010, 13:08
Blz pessoal, vou contar as aventuras do meu carnaval em Ouro Preto...
Logo na segunda-feira seguí (ouvindo sugestão do pessoal do hotel onde fiquei) para Lavras Novas, uma pequena vila com opções de cachoeiras (dos Namorados e dos Pingos), visitando as duas. Estrada de terra bem tranquila (para 4x4). O pessoal até chegava de carro mas eu teria dó do meu!!! :putz: Almocei lá mesmo (muito bem inclusive) e na volta resolví passar por outra vila chamada Chapada, menor do que Lavras Novas. Nesse dia devo ter rodado uns 30 km por terra.
Na quarta-feira começamos o caminho de volta. Aí que tudo começou :putz:: estou de namorada nova e ela não tem ainda intimidade com mapas e eu estava bem desligado, achando que estava com o caminho todo na cabeça, híper "relax"!!! Após passar por Itutinga, percebí que já não estava mais na rota.:parede: Voltei até Itutinga e perguntei como fazia para ir até Minduri. Me indicaram uma estrada e seguí (informaram que seriam uns 15 km). Logo na saída da cidade o asfato acabou: olhei pra Jú e seguí dando risada (mais um pouco de terra). Já estava no final da tarde, só não queria estar na terra sem nada conhecer da região e no escuro. A estrada é até bem utilizada pelos locais e seguí perguntando quando cruzava com os carros. Agora por toda região existem totens indicando que alí é a região da Estrada Real mas numa das paradas percebí que estava realmente nela: trecho Carrancas-Traituba. Ainda rodei muito depois dessa fazenda (linda a paisagem), cruzamos com uma cobra (não sei se era a falsa ou verdadeira Coral, não parei pra perguntar :lol:) pela estrada, próximo de outra vila. Escureceu e nada de chegar Minduri. Momentos de tensão no ar, já estava ficando preocupado, não por mim ou pelo carro que aguenta e é feito pra isso mesmo, mas pelo fato de não estar preparado adequadamente pois estava sem mapa (atualizado, era o Guia 4R de 2005, horrível para aquela região pois as informaçoes não estavam coerentes), sem GPS, enfim, me guiando por informações locais. Começou a chover (mais risadas e olhares) mas aí, depois de 5 minutos, avistamos a luz da cidade! :palmas:
Caramba, essa foi dose mas no final demos boas risadas e vímos belas paisagens. Mas que ficou uma tensão no ar, principalmente depois que anoiteceu, ahhh ficou!!! Bem, pelo menos no que diz respeito a viatura eu estava tranquilo, se portou muito bem e estava com combustível, coisa que não descuido e é o mínimo de segurança. Bem, isso tudo gerou um atraso de pelo menos 2 horas em todo esse trajeto, que a princípio disseram que seriam de 15 km e foram de 50 km, no mínimo. Bem, só não voltei pra trás devido a todo movimento de carros que a estrada tinha, em algum lugar ía sair!!! :parede:
Ai ai ai, mais história pro repertório de mesa de bar... :lol:
Caraca, bela aventura!!!
Estive em Ouro Preto em 2005 participando de uma corrida chamada Iron Bike, pedalar naquela região marcou muito, o lugar é lindo d + !!!
Quando der mande fotos.
Abs
[quote=fverna;1095978]
Flávio,
o Ticão tb tá super afim d acampar.
assim pode nos colocar junto tb, ok???
valeus
OK, vamos ver então quem mais.
Atualizando...
Fverna = Flávio+Patricia+Branquela "Acampar"
Bicudo = Bicudo+Esposa+Jabiraca "Acampar"
Felipe = Felipe+Zequinhas T4 "Bate e volta"
RBM + Rodrigo+Esposa+Betho (CJ-5)(até o momento)[/QUOTE]
Ticão = Ticão+Carol+talvez Tiquinho+Totó T4 "Acampar"
Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro) :D[/QUOTE]
Oliveira = Oliveira+???+Ursa (Tracker tank de guerra)
felipecota
18/02/2010, 14:27
Vai todo mundo no bate e volta? Se não seria interessante identificar quem vai e volta dia 6. No meu caso precisa ser bate e volta rsss..
Faltou a Vampira ai do Oliveira!!
André, pense mais ainda pelo lado positivo, é tão bom andar desencanado, sem mapas, gps, comboio e etc..., só vc e mais alguem junto e sem stress, isso para mim é uma das coisas que gosto muito de fazer, ainda bem que a minha mulher tb gosta, mas, temos que saber por onde estamos andando e que risco corremos.
Tivemos uma experiência na Bahia, estávamos procurando a cidade de Mucugê, e foi exatamente ai que o mapa 4Calotas errou, era uma estrada (deserta) tinha buracos que escondiam a roda de um caminhão de profundidade, por isso, não dava para andar rápido nesta estrada, levamos 4 horas para rodar 16km, estávamos bem desencanados, quando chegamos na cidade já escurecendo, paramos para pedir informação para um policial de onde poderíamos nos hospedar e o mesmo ficou impressionado que conseguimos passar por esta estrada sem ser assaltados. Como o carro não ganha velocidade e a estrada é deserta os bandidos fazem a festa. Ele contou que no dia anterior, acharam um cara amarrado numa arvore a a noiva dele estuprada e espancada desmaiada ao lado dele quase morta. Resumindo, se não tivéssemos que nos preocupar com a segurança, seria muito bom abrir os vidros e pegar uma estrada sem saber onde vai dar e curtir sem preocupação, mas a verdade nua e crua não -é tão bonita assim...
Que bom que no final deu tudo certo.
Abraço,
flávio
Vai todo mundo no bate e volta? Se não seria interessante identificar quem vai e volta dia 6. No meu caso precisa ser bate e volta rsss..
Faltou a Vampira ai do Oliveira!!
Fala Felipe,
Como vc pode ver, já estou identificando quem vai no "bate e volta" e quem vai "acampar", quem mais puder se manifestar seria legal para saber se vale a pena montar dois pelotão ou se volta todo mundo.
Acho que não conheço a Vampira do Oliveira, quem é?
Abraço,
Flávio
felipecota
18/02/2010, 14:45
Aquela da mecha branca no cabelo?! kkkkkkkkk vai conhecer dia 6 então...
Abraços!!
andre_tome
18/02/2010, 14:47
André, pense mais ainda pelo lado positivo, é tão bom andar desencanado, sem mapas, gps, comboio e etc..., só vc e mais alguem junto e sem stress, isso para mim é uma das coisas que gosto muito de fazer, ainda bem que a minha mulher tb gosta, mas, temos que saber por onde estamos andando e que risco corremos.
Tivemos uma experiência na Bahia, estávamos procurando a cidade de Mucugê, e foi exatamente ai que o mapa 4Calotas errou, era uma estrada (deserta) tinha buracos que escondiam a roda de um caminhão de profundidade, por isso, não dava para andar rápido nesta estrada, levamos 4 horas para rodar 16km, estávamos bem desencanados, quando chegamos na cidade já escurecendo, paramos para pedir informação para um policial de onde poderíamos nos hospedar e o mesmo ficou impressionado que conseguimos passar por esta estrada sem ser assaltados. Como o carro não ganha velocidade e a estrada é deserta os bandidos fazem a festa. Ele contou que no dia anterior, acharam um cara amarrado numa arvore a a noiva dele estuprada e espancada desmaiada ao lado dele quase morta. Resumindo, se não tivéssemos que nos preocupar com a segurança, seria muito bom abrir os vidros e pegar uma estrada sem saber onde vai dar e curtir sem preocupação, mas a verdade nua e crua não -é tão bonita assim...
Que bom que no final deu tudo certo.
Abraço,
flávio
É Flávio, como eu até disse, eu só não fiquei tão preocupado porque de tempos em tempos passava algum carro no sentido contrário. Aí fui pedindo orientação e pensava comigo mesmo: "em alguma cidade essa estrada vai sair..." Como as condições eram tranquilas (combustível, estrada sem dificuldades,...) íamos dando risadas e fazendo comentários irônicos da situação. Ainda bem que a Jú também é do tipo "topa tudo e extremamente alto astral..."
Bem, correr risco hoje em dia faz parte, infelizmente, como vc mesmo contou em seu caso. A mesma coisa eu escutei lá em Ouro Preto: encontramos um casal que havia subido o morro para visitar a Igreja das Merces dos Pretos e foi advertido depois que eles correram risco de assalto. Maus elementos ficam de olho em quem sobe e lá no alto abordam e assaltam os turistas, principalmente quem vai a pé...
Infelizmente locais que nos parecem tranquilos podem muitas vezes nos surpreender... :(
Aquela da mecha branca no cabelo?! kkkkkkkkk vai conhecer dia 6 então...
Abraços!!
Opâ, esta eu quero conhecer mesmo hehehe
Eu vou bate e volta também
Bicudo4x4
18/02/2010, 19:32
Alguns campings em Ilhabela...
Abs
http://www.ilhabela.com.br/campingflamboyant/index.html
http://www.cantogrande.com.br/fotos.htm
Atualizando...
Fverna = Flávio+Patricia+Branquela "Acampar"
Bicudo = Bicudo+Esposa+Jabiraca "Acampar"
Felipe = Felipe+Zequinhas T4 "Bate e volta"
Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro) :D[/QUOTE]
Oliveira = Oliveira+???+Ursa (Tracker tank de guerra)[/QUOTE]
PCLeite ->(PC+Irmazinha) "Bate e Volta" CJ5
Inda bem que vim oiá......
Pessoal, tô dentro...!!! (ve se num apagam meu nome.....:discordo::discordo::discordo::discordo: rsrsrsrsrsrsrs......)
abçs
pc
Bicudo4x4
19/02/2010, 07:32
Eita, nesse comboio CJ5 vai predominar heim!!!:palmas:
Saudades do Mostardão Frenetico...
PC bem vindo ao comboio.
Abs
Pessoal, tô dentro...!!! (ve se num apagam meu nome.....:discordo::discordo::discordo::discordo: rsrsrsrsrsrsrs......)
abçs
pc[/QUOTE]
Bicudo4x4
19/02/2010, 14:42
Quem quiser se aventurar por estradinhas em Jacareí neste final de semana...
Sabado ou domingo estarei voltando a uma estradinha que semana passada não conseguimos concluir (fazenda das cobras).
O Sérgio sabe onde estou falando (Quase atropelei a cerca com o CJ-5), lá está um verdadeiro parque de diversões.
Qq coisa estou com o cel.
Abs
Matiusso
19/02/2010, 15:04
Quem quiser se aventurar por estradinhas em Jacareí neste final de semana...
Sabado ou domingo estarei voltando a uma estradinha que semana passada não conseguimos concluir (fazenda das cobras).
O Sérgio sabe onde estou falando (Quase atropelei a cerca com o CJ-5), lá está um verdadeiro parque de diversões.
Qq coisa estou com o cel.
Abs
Bicudo
Como é este lugar é tranquilo, da para levar meu zequinha?
Matiusso
19/02/2010, 16:41
BICUDO
Conforme combinado estarei saindo amanhã (sabado) as 10:00hs de SJC para encontra-lo em Jacarei para fazermos este passeio.
Se alguem se interessar em ir também, pode me ligar 9735-8064
Pacheco_SJC
19/02/2010, 17:47
Blz pessoal???
Só um alô, amanhã estarei em castelhanos, vou de zeca com um amigo da fabrica, caso alguém passe por la, iremos acampar.
Falou!!
andre_tome
20/02/2010, 16:00
BICUDO
Conforme combinado estarei saindo amanhã (sabado) as 10:00hs de SJC para encontra-lo em Jacarei para fazermos este passeio.
Se alguem se interessar em ir também, pode me ligar 9735-8064
Pô, eu e meu zequinha acordamos tarde hoje... :putz:
Numa próxima quem sabe...
:concordo:
Del Carlo
20/02/2010, 18:57
abçs
pc[/QUOTE]
Opa a lista aumentando e eu ficando de fora desta ...:discordo:
Vou no dia 27 e to topando ir no dia 06 tb hehehehehehe:dance:
Acrescenta ai então:
Fabrício = Fabrício + elemento surpresa + Manfred T4
ABS
Bicudo4x4
20/02/2010, 20:20
Opa, legal!!!
Bem vindo ao comboio!!!:mrgreen:
Acrescenta ai então:
ABS
Bicudo4x4
20/02/2010, 20:22
Bom hoje demos um role muito bom!
Com direito a lama, atoleiro, e escoregador!!hehe
Depois eu coloco as fotos
Valeu Matiusso e Zequinhas.
Abs
Atualizando...
1 - Fverna = Flávio+Patricia+Branquela "Acampar"
2 - Bicudo = Bicudo+Esposa+Jabiraca "Acampar"
3 - Felipe = Felipe+Zequinhas T4 "Bate e volta"
4 - RBM + Rodrigo+Esposa+Betho (CJ-5)(até o momento)[/QUOTE]
5 - Daniel = Daniel + Solange (CJ5) pra fazer compania para o RBM
6 - Ticão = Ticão+Carol+talvez Tiquinho+Totó T4 "Acampar"
7 - Matiusso = (Vai ver se a Frontier encara primeiro)
8 - Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro) [/QUOTE]
9 - Oliveira = Oliveira+???+Ursa (Tracker tank de guerra)
10 - PCLeite ->(PC+Irmazinha) "Bate e Volta" CJ5
11 - Fabrício = Fabrício + elemento surpresa + Manfred T4
PC e Fabrício, sejam sempre bem vindos...
Fabrício, por favor, só diga se acampa ou se vai no bate e volta.
vlw,
Flávio
Blz pessoal???
Só um alô, amanhã estarei em castelhanos, vou de zeca com um amigo da fabrica, caso alguém passe por la, iremos acampar.
Falou!!
Pacheco, assim que puder, nos diga como esta a trilha.
Obrigado!
flávio
Atualizando...
4 - RBM + Rodrigo+Esposa+Betho (CJ-5)(até o momento)
vlw,
Flávio[/QUOTE]
Flávio, brigado pelas boas vindas...
Moramos em SP e minha irmã quer fazer esta trilha comigo. Vamos sair na 6a. feira de SP as 10:00 da noite, ela dá aula até este horário (...sofredora...) ...com o Jeepão a todo vapor ...tudo vibrando a uma "estonteante" velocidade de 80 Kmh vamos chegar à S.Sebastião lá pelas 1:00 da madruga. Dormimos em uma pousadinha e de manhã saimos para pegar a balsa e encontrar vcs.....
abçs e vamos acompanhando vcs aqui no forum !!
PC
Matiusso
22/02/2010, 07:53
CASTELHANOS: Segundo informações de quem desceu este fds a trilha esta relativamente tranquila todo mundo subiu e desceu sem precisar de ajuda. (apenas um loco de S10 4x2 que não sei porque não conseguiu subir).
BICUDO: Valeu pela rolê de sabadão !
Podem me confirmar para castelhanos, a principio vou no bate-volta, mas se a esposa for folgar vou ficar em pousada na ILha. Ou derrepente se alguem topar podemos alugar uma casa.
Bicudo4x4
22/02/2010, 10:37
Depois de sabadão a frontier encara numa boa castelhanos!!!
Abs
CASTELHANOS: Segundo informações de quem desceu este fds a trilha esta relativamente tranquila todo mundo subiu e desceu sem precisar de ajuda. (apenas um loco de S10 4x2 que não sei porque não conseguiu subir).
BICUDO: Valeu pela rolê de sabadão !
Podem me confirmar para castelhanos, a principio vou no bate-volta, mas se a esposa for folgar vou ficar em pousada na ILha. Ou derrepente se alguem topar podemos alugar uma casa.
Bicudo4x4
22/02/2010, 10:38
PC qq coisa estamos no QAP por aqui!!!
Abs
8 - Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro)
vlw,
Flávio[/QUOTE]
Flávio, brigado pelas boas vindas...
Moramos em SP e minha irmã quer fazer esta trilha comigo. Vamos sair na 6a. feira de SP as 10:00 da noite, ela dá aula até este horário (...sofredora...) ...com o Jeepão a todo vapor ...tudo vibrando a uma "estonteante" velocidade de 80 Kmh vamos chegar à S.Sebastião lá pelas 1:00 da madruga. Dormimos em uma pousadinha e de manhã saimos para pegar a balsa e encontrar vcs.....
abçs e vamos acompanhando vcs aqui no forum !!
PC[/QUOTE]
Pacheco_SJC
22/02/2010, 12:32
Pacheco, assim que puder, nos diga como esta a trilha.
Obrigado!
flávio
Bem, a trilha ta mais para "passeio de Jeep", só nos ultimos 7km +- é que pegou um pouco...
Pra descer todo santo ajuda, eh claro...
Encontramos a S10 parada, neste trecho do fim da trilah, ela tentou subir mas arrebentou a mangueira da DH, mas com certeza, se não tivesse quebrado nada ela também não subiria. Ela foi rebocada e arrastado por um CJ6, do dono da Ragon (nem sei se é assim que se escreve)
A Band que estava com a gente ralou um pouco na volta, varias tentativas e empurrões para ela subir, os Nivas, como sempre, superam a espectativa, subiram com demasiado esforço + uns empurrões e subiram, os Willys não precisa nem falar, trotando que nem uns loucos sobre as pedras e buracos, mas subiram sem engasgar....
Valeu a pena, nunca via a praia e agua tão limpos como neste fim de semana, pra quem mergulha, ta um presentão... Pra quem não mergulha, a agua ta otima...rsss...
Assim que estiver com as fotos e videos eu posto alguma coisa aqui!!!
Falou!
Matiusso
22/02/2010, 12:38
Pacheco
Acho que vc deve ter ido junto com uns amigos meus, o pessoal da Band era o ALex com o pai dele de São Bento. Ela ralou pra subir por causa dos pneus?
O jeep da Douglas da Ragon é animal motor MWM 2.8
Pacheco_SJC
22/02/2010, 12:44
Pacheco
Acho que vc deve ter ido junto com uns amigos meus, o pessoal da Band era o ALex com o pai dele de São Bento. Ela ralou pra subir por causa dos pneus?
O jeep da Douglas da Ragon é animal motor MWM 2.8
Sim, era o Alex, sim... Ele não subiu, por fim o pai dele assumiu o volante....rsss...
O Douglas não foi com a gente, foi lá só pra resgatar a S10. O Jeep dele é gigante mesmo, turbinado ao extermo, deu show lá!!
Del Carlo
22/02/2010, 13:01
Atualizando...
4 - RBM + Rodrigo+Esposa+Betho (CJ-5)(até o momento)
vlw,
Flávio[/QUOTE]
Flavio,
Vou e volto no mesmo dia ....... :concordo:
é capaz que eu fique na ilha, mas em alguma pousadinha .....:mrgreen:
ABS
almir4x4
22/02/2010, 17:35
Bem, a trilha ta mais para "passeio de Jeep", só nos ultimos 7km +- é que pegou um pouco...
Pra descer todo santo ajuda, eh claro...
Encontramos a S10 parada, neste trecho do fim da trilah, ela tentou subir mas arrebentou a mangueira da DH, mas com certeza, se não tivesse quebrado nada ela também não subiria. Ela foi rebocada e arrastado por um CJ6, do dono da Ragon (nem sei se é assim que se escreve)
A Band que estava com a gente ralou um pouco na volta, varias tentativas e empurrões para ela subir, os Nivas, como sempre, superam a espectativa, subiram com demasiado esforço + uns empurrões e subiram, os Willys não precisa nem falar, trotando que nem uns loucos sobre as pedras e buracos, mas subiram sem engasgar....
Valeu a pena, nunca via a praia e agua tão limpos como neste fim de semana, pra quem mergulha, ta um presentão... Pra quem não mergulha, a agua ta otima...rsss...
Assim que estiver com as fotos e videos eu posto alguma coisa aqui!!!
Falou!
Até o descidão da trilha de Castelhanos não há maiores problemas; já fui até de carro de passeio 4x2. O problema é só o subidão na volta - o "Morro do Sabão".
Quando eu fui com meu CJ6 foi bem complicado p/ subir mesmo com pneus trator 33, mas acabou subindo sem parar.
O pessoal com carro mais baixo a gasolina, tem de ficar de olho na maré que influencia na profundidade dos dois riozinhos que se atravessam. O riozinho mais próximo a praia costuma ser mais curto porem mais profundo. Na ida entrou agua no meu distribuidor e tive de desmontá-lo; na volta cobri o distribuidor com saco plástico e não tive problemas; mas isso é coisa de Willys, rs.
Segue o videozinho de quando fui...
http://www.youtube.com/watch?v=IFiWDzwPwXI
o Douglas que vcs falam da ragon, é o Minhoca? se for as rodas no meu CJ-5 eram dele, o Jeep dele é muito legal mesmo
danieldam
22/02/2010, 21:43
Fala pessoal,
Meu nome é Daniel e sou vizinho do Fverna. Ele me contou sobre o evento e fiquei muito afim de participar. To precisando colocar o Kaka na lama mas falta lugar e companhia. Tenho um CJ com pneus lameiros e cambão. Não tem mais nada de acessórios.
Podem colocar meu nome na lista, Daniel e Roberta - Kaka CJ azul.
Pretendo passar a noite na ilha mas não sei se acampando ou em pousada.
Abraços
almir4x4
22/02/2010, 22:48
Pessoal, devo ir tb, mas desta vez de zeca com o Marco Aurélio de Taubaté que tb tem um Troller, com pneus mud.
O pessoal que vai sair de SJC pretende sair de qual local em qual horário?
LeandroCHT
22/02/2010, 22:53
Oliveira = Oliveira+???+Ursa (Tracker tank de guerra)
abçs
pc[/QUOTE]
Acrescenta ai então:
ABS[/QUOTE]
Pode incluir meu nome também que estou dentro.
Vou levar a barraca, se alguém mais for ficar na praia eu acampo lá.
abrç
Atualizando...
1 - Fverna = Flávio+Patricia+Branquela (Ranger)
2 - Bicudo = Bicudo+Esposa+Jabiraca (F75)
3 - Felipe = Felipe+Zequinhas T4
4 - RBM + Rodrigo+Esposa+Betho (CJ-5)
6 - Ticão = Ticão+Carol+talvez Tiquinho+Totó (T4)
7 - Matiusso = Matiusso+zequinhas (Frontier)
8 - Serjão = (Vai ver se o Dr. deixa ele encarar primeiro)
9 - Oliveira = Oliveira+Vampira+Ursa (Tracker tank de guerra)
10 - PCLeite - PC+Irmazinha (CJ5)
11 - Fabrício = Fabrício + elemento surpresa + Manfred (T4)
12 - Daniel e Roberta - Kaka (CJ)
13 - LEANDRO - (WRANGLER)
Daniel e Roberta, sejam bem vindos, tenho certeza que vão gostar da galera.
Leandro, ainda bem que vc não vai perder essa hein... Seja bem vindo ao comboio.
Flávio
A maior expectativa agora é a chuva torrencial que esta sendo prometida para os proximos dias, pq do jeito que estão falando que a trilha esta agora, estava me fazendo quase mudar de ideia de ir de Ranger e indo de TR4 hehehe (coitadinha da tr)
Vamos cruzar os dedos pra chover na quantidade certa para garantir a diversão...
Del Carlo
23/02/2010, 12:28
A maior expectativa agora é a chuva torrencial que esta sendo prometida para os proximos dias, pq do jeito que estão falando que a trilha esta agora, estava me fazendo quase mudar de ideia de ir de Ranger e indo de TR4 hehehe (coitadinha da tr)
Vamos cruzar os dedos pra chover na quantidade certa para garantir a diversão...
É mais ou menos :pensativo::pensativo::pensativo:
Se estiver chovendo no dia, eles fecham a trilha :sad::sad::sad:
Bicudo4x4
23/02/2010, 13:02
É mais ou menos :pensativo::pensativo::pensativo:
Se estiver chovendo no dia, eles fecham a trilha :sad::sad::sad:
Vamos para Limeira rsrs:mrgreen:
Del Carlo
23/02/2010, 13:53
Vamos para Limeira rsrs:mrgreen:
Boaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!
Lá deve estar bem bacana agora :dance::dance::dance:
almir4x4
23/02/2010, 19:24
O pessoal de SJC que vai p/ Castelhanos vai sair que horário de qual local?
Bicudo4x4
24/02/2010, 07:38
Almir, estava pensando em as 6:00 de Jacareí.
Podemos marcar as 6:30 no posto do CTA, oque acham?
Almir vi que vc colocou o seu nome no passeio do pessoal do topico de Castelhanos, acho que neste fds não vai ninguem de SJC.
Abs
O pessoal de SJC que vai p/ Castelhanos vai sair que horário de qual local?
almir4x4
24/02/2010, 11:57
Pensei que estavam indo neste fim de semana 27/02.
Se alguem de SJC for tb com o pessoal de SP eles ficaram de sair de Ilhabela as 09:00. Então teria de sair daqui no máximo umas 06:30 mesmo.
Se não der p/ encontrar o pessoal na ida no retorno devo encontrar com eles. A ida não tem maiores dificuldades; só mesmo a volta devido ao Morro do Sabão.
O pessoal comentou que se chover a administração do parque não deixa passar; então vamos ver no que dá.
Abs
Almir, estava pensando em as 6:00 de Jacareí.
Podemos marcar as 6:30 no posto do CTA, oque acham?
Almir vi que vc colocou o seu nome no passeio do pessoal do topico de Castelhanos, acho que neste fds não vai ninguem de SJC.
Abs
Pacheco_SJC
24/02/2010, 12:51
Bom pessoal, ainda não tive tempo de subir nenhum video, to na correria, mas seguem umas fotos pra vcs verem...
Bicudo4x4
24/02/2010, 13:04
Ok, qualquer problema estamos no QAP.
O Passeio marcado aqui é para o dia 06/03.
Abs
Pensei que estavam indo neste fim de semana 27/02.
Se alguem de SJC for tb com o pessoal de SP eles ficaram de sair de Ilhabela as 09:00. Então teria de sair daqui no máximo umas 06:30 mesmo.
Se não der p/ encontrar o pessoal na ida no retorno devo encontrar com eles. A ida não tem maiores dificuldades; só mesmo a volta devido ao Morro do Sabão.
O pessoal comentou que se chover a administração do parque não deixa passar; então vamos ver no que dá.
Abs
Del Carlo
24/02/2010, 13:22
Ok, qualquer problema estamos no QAP.
O Passeio marcado aqui é para o dia 06/03.
Abs
:cry::cry::cry::cry:
Passaram a máquina até no mãe d'água ....
... ou seja .....
Da pra ir de Ferrari pra lá :parede::parede::parede:
mateugamaravilha
24/02/2010, 22:38
As palavras de alento acima escritas pelo nosso amigo Del Carlo são o prenuncio do discurso do jipeiro cagão.
Como membro da classe dos jipeiros que primam pela cautela e preservação do equipamento pergunto, GALERA, POSSO IR COM VOCÊS PARA CASTELHANOS NO DIA 06/03?
Se o Carcará der BO posso contar com o guincho amigo da trilha?
Abração
Bicudo4x4
25/02/2010, 07:40
Tú ainda pergunta se pode?????????????
De minha parte pode ficar tranqüilo, se o carcará e a jabiraca derem BO te garanto que vamos fazer um belo churrasco e esperar o resgate aéreo.rsrsrs
Abs
As palavras de alento acima escritas pelo nosso amigo Del Carlo são o prenuncio do discurso do jipeiro cagão.
Como membro da classe dos jipeiros que primam pela cautela e preservação do equipamento pergunto, GALERA, POSSO IR COM VOCÊS PARA CASTELHANOS NO DIA 06/03?
Se o Carcará der BO posso contar com o guincho amigo da trilha?
Abração