Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

Matiusso
26/09/2008, 08:34
Qualquer coisa podemos marcar um churras na pista do Jardim Uirá!!!

Abs
Pra mim pode ser, a pista vai ta legal com essa chuva.
Tenho uma tenda caso o tempo esteja ruim

edilsoneras
26/09/2008, 08:40
Qualquer coisa podemos marcar um churras na pista do Jardim Uirá!!!

Abs
Bicudo,

Onde fica esta pista no Jardim Uirá?

Abraço,

Bicudo4x4
26/09/2008, 08:45
Bicudo,

Onde fica esta pista no Jardim Uirá?

Abraço,

Para chegar lá é facinho, pegue a avenida da Embraer e entre na rotatória do posto Hudson, vc vai ver que tem uma entrada a sua esquerda bem fechada continue descente até avistar um campo de futebol, a pista fica ao lado do campo.

Qualquer coisa é só gritar, moro ali do lado!!!hehe

Abs

edilsoneras
26/09/2008, 08:50
Para chegar lá é facinho, pegue a avenida da Embraer e entre na rotatória do posto Hudson, vc vai ver que tem uma entrada a sua esquerda bem fechada continue descente até avistar um campo de futebol, a pista fica ao lado do campo.

Qualquer coisa é só gritar, moro ali do lado!!!hehe

Abs
Obrigado! Vou dar uma chegada lá para conhecer!!!

Bicudo4x4
26/09/2008, 11:13
Obrigado! Vou dar uma chegada lá para conhecer!!!

Legal, qualquer coisa me ligue.

9163-1092

Abs

Sérjão Dark Panther
26/09/2008, 11:27
Este fim de semana vai ter rally cross country (pick up/caminhão) em taubate.

Olá amigos,Blz Matiusso,vc sabe onde é o local (endereço).Abraços,Sérgio.
-O que vcs marcarem,me avisem pelo tel...!

Matiusso
26/09/2008, 13:01
Quem quiser acompanhar, amanhã estarei indo ver o rally, taubate, saida KM 119, largada as 15:00hs, entrada 1 kg alimento.
www.rallysp.com.br

edilsoneras
26/09/2008, 13:30
Quem quiser acompanhar, amanhã estarei indo ver o rally, taubate, saida KM 119, largada as 15:00hs, entrada 1 kg alimento.
www.rallysp.com.br
Matiusso,

A que horas esta pensando em sair de SJC?

Abraço,

Matiusso
26/09/2008, 13:38
Matiusso,

A que horas esta pensando em sair de SJC?

Abraço,
Minha idéia é deixar minha esposa no serviço dela (shopping colinas) as 14:00 hs e já sair p/ taubate

Bicudo4x4
26/09/2008, 13:56
Pessoal, segue abaixo o email do Hamilton cancelando o desfile em Guararema.

ABS

Rodrigo, boa tarde, acabei de receber um telefonema do Prefweito adiando a data do desfile para dia 12 de Outubro, pois haverá previsão de chuva para este Final de semana, ao menos poderemos nos programar melhor

Matiusso
26/09/2008, 15:48
Galera ! de fim de semana não tem como eu ver internet, então se forem combinar algo, por favor me liguem 9735-8064.

SABADO: vou no rally de taubate, vamo ai? o bicudo já sei que tem o niver da noiva. (mas no domingo ele "ta envolvido")

DOMINGÃO: Aquele churras? :palmas:
Opções: casa do bicudo, a pista particular do bicudo, ou a minha casa. (falta minha parte $ da carne), qualquer coisa é só ligar

Renato_SJC
27/09/2008, 13:00
Ai pessoal, eu topo um churras no domingo...
Caso eu não psosa ir o pessoal pode passar aqui e pegar a carne comigo...

Podemos fazer na pista do Jd Uira mesmo, com ideia de levar um tenda como disseram.. ou quem sabe umas 2 ou 3 tendas... hauhaua

Faloww

Bicudo4x4
29/09/2008, 06:42
Bom como é de costume acabei não entrando na net neste Fds.

Oque vcs acham de combinar para domingo dia 05? sei que é dia de eleição mas ai todo mundo vota na parte da manhã e de tarde vamos para pista...

O que acham?

Abs

Matiusso
29/09/2008, 09:09
Vamos fazer uma trilha este sabado?

Sérjão Dark Panther
29/09/2008, 22:34
Vamos fazer uma trilha este sabado?

Olá amigos,neste sabado,a patroa ja marcou compromisso,mas acho que no domingo dá pra alguma coisa. O que vcs acham de nos encontrar-mos no KART CENTER em algum dia desta semana ?:dance: (unir o útil ao agradavél )

-- Pô Renato,vc some .

Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
30/09/2008, 06:31
Olá amigos,neste sabado,a patroa ja marcou compromisso,mas acho que no domingo dá pra alguma coisa. O que vcs acham de nos encontrar-mos no KART CENTER em algum dia desta semana ?:dance: (unir o útil ao agradavél )

-- Pô Renato,vc some .

Abraços,Sérgio.

Legal Sergio....

Tó meio quebrado de grana mas eu acho que dá pra ir sim!!!hehe

Tomara que o Kart não quebre na minha mão!!rsrs

Abs

Matiusso
30/09/2008, 08:11
Eu topo ir no Kart, é só marcar :concordo:

SABADÃO: Quem quiser, Eu e o Alex vamos para Campos pela estrada das Pedrinhas, depois São Bento via pedra do Bau. (que venha a chuva!!!) :dance:

Bicudo4x4
30/09/2008, 11:31
Vamos marcar na quinta dia 02 as 18:30??

Abs

Bicudo4x4
30/09/2008, 12:36

-- Pô Renato,vc some .

Abraços,Sérgio.

Sérgio, gostei da propaganda hj!!!hehe

Abraço:mrgreen:

Sérjão Dark Panther
30/09/2008, 14:03
Sérgio, gostei da propaganda hj!!!hehe

Abraço:mrgreen:

Olá amigos,Bicudo,só não deu pra deixar ESFIHAS.Abraços,Sérgio.
-E aí pessoal vamos ao KART CENTER ?.

Sérjão Dark Panther
30/09/2008, 14:08
Vamos marcar na quinta dia 02 as 18:30??

Abs

Olá amigos,pra mim blz na quinta.
-Pô Matiusso,só pq eu não posso no sabado .:evil:
-E no domingo ? - Bom,a gente combina la no KART, blz.Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
30/09/2008, 14:38
Opa vamos começar a lista então...

Encontro quinta-feira(02/10/08) às 18:30 no Kart Center em Sjc.

Confirmados:
Sérgio
Rodrigo Bicudo

Vamos esticar essa lista galera!!! hehe

Sérjão Dark Panther
30/09/2008, 14:57

Encontro quinta-feira(02/10/08) às 18:30 no Kart Center em Sjc.

Confirmados:
Sérgio
Rodrigo Bicudo

Olá amigos,olha o que eu achei ,ele queria fazer a trilha sozinho. rsrsrsrsrs

Bicudo4x4
01/10/2008, 06:24
Olá amigos,olha o que eu achei ,ele queria fazer a trilha sozinho. rsrsrsrsrs

Esse cidadão da foto é egoista, faz tudo isso para economizar a gasolina e Gnv:putz:rsrsrsrs

Ficou 10 a foto!!!hehe

Abs

Matiusso
01/10/2008, 08:52
Fala Pessoal.

Pode por meu nome nesta lista, quem perder paga a conta....hehehe (to brincando, a unica vez que andei cheguei em quase ultimo)

Sergio: Se tiver a fim mudamos para o domingo, dai a gente conversa direito amanhã.

Bicudo4x4
01/10/2008, 09:33
Up!!!!!

Encontro quinta-feira(02/10/0:cool: às 18:30 no Kart Center em Sjc.

Confirmados:
Sérgio
Rodrigo Bicudo
Matiusso

Sérjão Dark Panther
01/10/2008, 22:17
Fala Pessoal.

Pode por meu nome nesta lista, quem perder paga a conta....hehehe (to brincando, a unica vez que andei cheguei em quase ultimo)

Sergio: Se tiver a fim mudamos para o domingo, dai a gente conversa direito amanhã.

Olá amigos,Blz matiusso, eu tbm só andei lá uma vez e faz bastante tempo.Não pode levar o kiko,daí é humilhação.rsrsrsrsrs..
-CONFIRMADO PRA AMANHÃ AS 18:30 hs.
-KD O RENATO ?:pensativo:
Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
02/10/2008, 06:22
Vou ligar para o Renato hj, acho que ele está sem net.

Abs

Sérjão Dark Panther
02/10/2008, 07:56
Vou ligar para o Renato hj, acho que ele está sem net.

Abs

Olá amigos,blz Bicudo,pq quanto mais gente melhor,abraços ,Sérgio.:dance:

Bicudo4x4
02/10/2008, 09:02
Lembrei do passeio...rsrs

Jeeps e oficinas

Um dia desses um amigo perguntou:
- É verdade que os jipes passam mais tempo nas oficinas que em casa?
Eu respondi prontamente:
- Lugar de jipe é no mato ou na oficina, sim. São essas as casas dos jipes e não podemos lutar contra isso. Jipes que ficam na casa de seus donos são como suco de laranja sem laranja. Não têm serventia nenhuma. O que vale é usar o 4x4, engatar a reduzida, atravessar rios, chafurdar em algum lamaçal, expedições para lugares inóspitos, piadas no PX, sol rachando, chuva caindo, mosquito ferrando, atola, usa o guincho, amarra o amigo, escorrega, cai, levanta, arrasta, desatola, até que, enfim, chega-se a um lugar convidativo e um dos jipeiros já engatilha uma churrasqueira, tira umas latinhas geladas, uma boa picanha e a confraternização é fantástica.
Os jipeiros são como crianças, e o cuidado com os brinquedos é que faz os jipes viverem nas oficinas.
Jipes só não quebram se não forem usados. Nivas estão sempre por aí, fazendo felizes seus proprietários, ou alguém já viu um niveiro insatisfeito?
Engesas são quase uma unanimidade. Feiosos, porém valentes e confiáveis.
CJs são valentes e cheios de personalidade. Jipes por excelência são presença garantida nas trilhas.
Japoneses Samurais mostram seu pequeno porte em tamanho e grande porte em valentia.
E assim segue a caravana: JPX, Troller, Camper, Willis, Bronco, Toyotas, Rural, etc. Na verdade, o jipeiro faz por merecer os prazeres que seus brinquedos proporcionam, e, parafraseando Shakespeare,
"Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta das colméias com medo das picadelas das abelhas".
Por isso, vivam as oficinas e vivam os jipes! "

Abs

Bicudo4x4
02/10/2008, 09:03
Falei com o Renato, ele fará o possível comparecer na reunião.

Confirmados:
Sérgio
Rodrigo Bicudo
Matiusso
Renato*

Abs

Matiusso
02/10/2008, 13:14
Pessoal ! Infelizmente terei que desmarcar c/ vcs :cry:, estou indo p/ SP não sei que horas volto. (cidade maldita) :parede:.

Domingo: trilha !? Eu sei que ce ta coçando Sergio !

Bicudo4x4
03/10/2008, 07:13
Galera encontrão chique!!!!

Andamos de Kart com direito a trilha noturna em São Francisco Xavier, quem não foi perdeu!!!hehe

Chegamos meia noite sujo de barro com direito a porção de cação...

Vamos combinar sobre domingo?

Pista do Uirá com Churras? Qualquer coisa esticamos em casa e assistimos alguns vídeos de trilha...

Quem topa?

Abs

Matiusso
03/10/2008, 11:27
Puxa, que xique!!!!

Já tava enjuriado de não ir no Kart, depois sabendo que teve um off road...caramba, vcs estavam apetitosos !!!!:putz:

Domingão: Topo qualquer coisa. (churras, trilha, os 2), é só ligar (previsão de chuva ). :dance:

Só não vamos deixar passar o domingo batido.:discordo:

Bicudo4x4
03/10/2008, 12:35
Trilha das pedrinhas prá mim vai ficar dificil mas no domingão as 13hrs mais ou menos estarei brincando com o mostardão na pista do Uirá, Qualquer coisa é só ligar.

Abs
9163-1092

Sérjão Dark Panther
03/10/2008, 14:31
Trilha das pedrinhas prá mim vai ficar dificil mas no domingão as 13hrs mais ou menos estarei brincando com o mostardão na pista do Uirá, Qualquer coisa é só ligar.

Abs
9163-1092

Olá amigos,Bicudo,tô bronqueado com aquela navaiada minha na tomada de tempo até agora :evil:,mesmo assim pela planilha do kart,fiquei 2 segundos atrás de vc (na próxima eu tiro):evil:,a parte boa é que eu não paguei a conta (rsrsrsrsrsrs).Amanhã não estou aqui,mas o que vcs marcarem no DOMINGO,contem comigo:dance:,só me avisem amanha a noite pra que possa me organizar. Mas São XICO tava muito xique.rsrsrsrsrsrs.:pensativo:

Renato_SJC
04/10/2008, 12:33
Fala galera...

Ta dificil de eu acessar o forum.. to sem net em casa...
Po fiquei muito afim de ir no Kart... mas não consegui sair da empresa a tempo...

A respeito do churras de domingo eu topo fazer um na pista do uira... caso eu nao possa ir eu levo pelo ao menos a carne para o pessoal... me avisem no CEL: 9769-8991...

O pior é que o "Catchup Freneticos" huahuaha esta com o radiador furado desde a a trilha da BR... na verdade ele ainda esta igualsinho qdo saiu da trilha da BR... nem para mandar lava-lo eu tive tempo... na verdade lavar pra que né... se amanha vou suja-lo diii novuu....

Faloww galera...
ate amanha

Sérjão Dark Panther
05/10/2008, 00:14
Fala galera...

Ta dificil de eu acessar o forum.. to sem net em casa...
Po fiquei muito afim de ir no Kart... mas não consegui sair da empresa a tempo...

A respeito do churras de domingo eu topo fazer um na pista do uira... caso eu nao possa ir eu levo pelo ao menos a carne para o pessoal... me avisem no CEL: 9769-8991...

O pior é que o "Catchup Freneticos" huahuaha esta com o radiador furado desde a a trilha da BR... na verdade ele ainda esta igualsinho qdo saiu da trilha da BR... nem para mandar lava-lo eu tive tempo... na verdade lavar pra que né... se amanha vou suja-lo diii novuu....

Faloww galera...
ate amanha

Olá amigos,pessoal ,hoje foi dificil chegar em casa,fui até o sitio,a estrada ,só passa hum carro por vez,e não é que caiu hum caminhão (tapou tudo,da hora) pra ficar melhor ainda choveu pra caramba,pensei em vcs .Bom,amanhã (domingo) voto logo cedo e depois é só ver o que vamos fazer,(só me ligar) .Abraços Sérgio. Há,Renato,vê sê não some de novo.rsrsrs.

Bicudo4x4
06/10/2008, 06:22
Ontem tava bão heim...
Abs

Matiusso
06/10/2008, 07:30
Salve Galera!

Ontem não deu pra ir, meu filho esta com catapora e 39 de febre, e como minha esposa estava trabalhando, precisei ficar com ele eme casa.

Sergio: lugar legal esse, onde fica?

E sabadão, vai ter trilha ou não?

Bicudo4x4
06/10/2008, 08:34
Salve Galera!

Ontem não deu pra ir, meu filho esta com catapora e 39 de febre, e como minha esposa estava trabalhando, precisei ficar com ele eme casa.

Sergio: lugar legal esse, onde fica?

E sabadão, vai ter trilha ou não?

Que pena heim Ricardo...

Prá mim nos proximos Fds vai ser fogo, vou estar liberado só para andar por perto... vou trabalhar nos finais de semana ai fica complicado ir prá longe.

Abs

Matiusso
06/10/2008, 09:36
Dia 25 outubro tem passeio de jeep em Igarata

http://www.passeiojeepigarata.com.br/

Sérjão Dark Panther
06/10/2008, 10:00
Que pena heim Ricardo...

Prá mim nos proximos Fds vai ser fogo, vou estar liberado só para andar por perto... vou trabalhar nos finais de semana ai fica complicado ir prá longe.

Abs

Pôe bão nisso Bicudo
-Ricardo,´essa estradinha é que vai para o sítio do sogro,mas normalmente ela não é assim.Ficou assim pq o caminhão caiu e a maquina teve que tirar terra (delicia).
-Nesse fds ,não dá pra mim ,pois é o fds da patroa,e ela quer dar uma esticadinha de pick-up corsa, ela não gosta de dirigir a DARK PHANTER,(ainda bem,rs) Ha,e o seu menino,tá melhorando ?
Abraços,Sérgio.
-E aí,vai ter kart essa semana ?

Bicudo4x4
06/10/2008, 10:06
Pôe bão nisso Bicudo
-Ricardo,´essa estradinha é que vai para o sítio do sogro,mas normalmente ela não é assim.Ficou assim pq o caminhão caiu e a maquina teve que tirar terra (delicia).
-Nesse fds ,não dá pra mim ,pois é o fds da patroa,e ela quer dar uma esticadinha de pick-up corsa, ela não gosta de dirigir a DARK PHANTER,(ainda bem,rs) Ha,e o seu menino,tá melhorando ?
Abraços,Sérgio.
-E aí,vai ter kart essa semana ?

Sergio, quando der manda as fotos... da minha maquina não ficou legal.

Abs

Renato_SJC
06/10/2008, 15:52
Ae galeraa...

Agora não sei mais se chamo o JPX de Catchup Frenetico ou Siri-carangueijo pooo..o jeep só quer andar de ladooo.... huahuahuau

Hoje to indo la na TOYO DRIVE DE NOVO... kkkk só para terminar a TERRAPLENAGEM para o pessoal da prefeitura... hhuahuahu

To aguardando vc's la heim... 17:00

abraçoo

Bicudo4x4
07/10/2008, 06:30
Ontem tava chique!!! Destaque para o catchup frenético... a chapa ficou tão quente que o extintor teve que entrar em ação... rs

O Renato caprichou ontem hehehe

Abs

Matiusso
07/10/2008, 08:15
É ontem tava fogo !!!!

Galera, que souber estou a procura de um jeep (barato) para comprar.

Bicudo4x4
07/10/2008, 08:35
É ontem tava fogo !!!!

Opa que legal heim... dá uma olhada no site www.rolo4x4.com.br (http://www.rolo4x4.com.br)
Sei de um Jeep original ano 80 o cara quer 13 mil...

Agora vou ficar de olho em outros e te falo.

Abs

Paraty
07/10/2008, 09:43
Amigos Off-Roaders de SJC e vizinhança!

Vou pedir se possivel a solidariedade e o tempo de um Jepeeiro por aí!

Seguinte amigos:

Me surgiu a oportunidade de comprar uma cherokee Limited em SJC e como estou a centenas de km de lá, gostaria de saber se alguém que esteja no quarteirão (mais do que isso não ouso sequer pedir) e pudesse dar uma olhadinha básica na chalana pra mim.

Agradeço a quem puder, se não for incômodo e pago em: Balas juquinhas ou Antarctica Original ou em Novenas para São Jorge, é só escolher.

Grande abraço amigos

Nextel ID 98912*1

Sérjão Dark Panther
07/10/2008, 22:33
Amigos Off-Roaders de SJC e vizinhança!

Vou pedir se possivel a solidariedade e o tempo de um Jepeeiro por aí!

Seguinte amigos:

Me surgiu a oportunidade de comprar uma cherokee Limited em SJC e como estou a centenas de km de lá, gostaria de saber se alguém que esteja no quarteirão (mais do que isso não ouso sequer pedir) e pudesse dar uma olhadinha básica na chalana pra mim.

Agradeço a quem puder, se não for incômodo e pago em: Balas juquinhas ou Antarctica Original ou em Novenas para São Jorge, é só escolher.

Grande abraço amigos

Nextel ID 98912*1

Ola amigos.Mê manda aí o local que está a viatura que pego maiores detalhes pra vc.Abraços,Sérgio

Sérjão Dark Panther
07/10/2008, 22:41
É ontem tava fogo !!!!

Olá amigos,Blz Ricardo,eu tbm estou indo lá em PARAISÓPOLIS,tem um primo meu que tem hum 68 por 12.000,se chorar sai por menos.Esses nossos amigos (BICUDO /RENATO)ficam nos humilhando no barro.
Obs_ Mas a minha faz zerinho mais legal. rsrsrsrs:dance:
-Pô pessoal,sacanagem ,não deu pre ir ontem :evil:

Bicudo4x4
08/10/2008, 06:56
Olá amigos,Blz Ricardo,eu tbm estou indo lá em PARAISÓPOLIS,tem um primo meu que tem hum 68 por 12.000,se chorar sai por menos.Esses nossos amigos (BICUDO /RENATO)ficam nos humilhando no barro.
Obs_ Mas a minha faz zerinho mais legal. rsrsrsrs:dance:
-Pô pessoal,sacanagem ,não deu pre ir ontem :evil:

Opa o zerinho é louco mesmo, mas uma coisa eu falo as Pickups são valentes!!!!hehe

Caso compre o CJ do seu primo, tenho um twobar sobrando lá em Jacareí, ai fica mais fácil de locomover ele até SJC.

- Os adesivos do Vale Motor Show já estão comigo, o cara pediu para reunir a gelera para gravar um programa mostrando a força dos nossos brinquedos!!!rsrs
Os melhores dias para gravar o programa são Terça, Quarta, Sexta...

Abs e obrigado pelas fotos

Sérjão Dark Panther
08/10/2008, 18:26
Opa o zerinho é louco mesmo, mas uma coisa eu falo as Pickups são valentes!!!!hehe

Caso compre o CJ do seu primo, tenho um twobar sobrando lá em Jacareí, ai fica mais fácil de locomover ele até SJC.

- Os adesivos do Vale Motor Show já estão comigo, o cara pediu para reunir a gelera para gravar um programa mostrando a força dos nossos brinquedos!!!rsrs
Os melhores dias para gravar o programa são Terça, Quarta, Sexta...

Abs e obrigado pelas fotos

Olá amigos,Blz Rodrigão,meu medo é se ele gostar de ser rebocado.:putz: rsrsrsrs.
-Sobre o programa,pra mim qualquer dia dá,é só vcs combinarem,que tô dentro.Abraços,Sérgio.

Matiusso
09/10/2008, 07:59
Fala Sergio

A verba para comprar o jeep é de no max. uns 8 mil (dificil achar).
E precisaria que aceitassem uma moto sahara 92 por 4.800 + a diferença $.
Achei uns caco veio em SP, vou levantar qto sai para deixar "confiavel para trilha".

Bicudo4x4
09/10/2008, 08:29
Pessoal segue mais alguns sites...
http://www.pontomilitar4x4.com.br/veiculos.htm
www.4wdtruck.com.br (http://www.4wdtruck.com.br)

Qualquer coisa acho que na sexta vou para Sp buscar um alternador para o mostardão ai já aproveitamos para ver alguns Jeeps...
Abs

Renato_SJC
09/10/2008, 12:07
E ai galera...

Po o Catchup Frenético me decepcionou...kkkk me deixou sem tração 4x4 justo na hora que mais precisava dele..... O pior foi eu ele "esquentar" a cabeça literalmente e chegar a dar curto na ligação dos faróis de milha... ai ja sabem o resto né... foi extintor de Pó quimico pra todo lado.. kkkkkk (não se fazem mais farois de milha submarinos como antes) kkk

Ja mandeii lavar a criança...o cara do lava-rapido ficou ate com medo quando olhou Jeep do lado de foraa, mas depois que olhou do lado de dentro quis chorar... kkkk Não sei porque ?!?!?! esses caras se impressionam com qq sujeirinha né...???!!!

Galera... me parece que para qq evento 4x4 eu nao poderei ir... apenas nos 4x2... kkkk

Boa semana a todos..

Renato

Renato_SJC
09/10/2008, 12:16
Olá amigos,Blz Rodrigão,meu medo é se ele gostar de ser rebocado.:putz: rsrsrsrs.
-Sobre o programa,pra mim qualquer dia dá,é só vcs combinarem,que tô dentro.Abraços,Sérgio.

E ai Sergiãooo

ME FAZ 10 PÃES DE QUEIJO?????

KKKKKKK

Bicudo4x4
09/10/2008, 14:42
Pessoal, repassando o email do Hamilton de Guararema...
Eu não poderei ir pois estarei trabalhando...

Abraços

Rodrigo
O desfile será neste final de semana em Guararema, vamos nos encontrar a partir das 9:00 no posto ipiranga no centro de Guararema, contamos com a presença de voces.
Se possivel repasse para seu pessoal e me informe até amanhã a quantidade de pessoas que irão para providenciarmos o churrasco
Abraço
Hamilton
Guaralama4x4

Sérjão Dark Panther
09/10/2008, 16:38
E ai galera...

Po o Catchup Frenético me decepcionou...kkkk me deixou sem tração 4x4 justo na hora que mais precisava dele..... O pior foi eu ele "esquentar" a cabeça literalmente e chegar a dar curto na ligação dos faróis de milha... ai ja sabem o resto né... foi extintor de Pó quimico pra todo lado.. kkkkkk (não se fazem mais farois de milha submarinos como antes) kkk

Ja mandeii lavar a criança...o cara do lava-rapido ficou ate com medo quando olhou Jeep do lado de foraa, mas depois que olhou do lado de dentro quis chorar... kkkk Não sei porque ?!?!?! esses caras se impressionam com qq sujeirinha né...???!!!

Galera... me parece que para qq evento 4x4 eu nao poderei ir... apenas nos 4x2... kkkk

Boa semana a todos..

Renato

Olá amigos,Pô Renato,mas fala aí o que foi que aconteceu com a tração (o que quebrou).Vc Ja sabe,qualquer coisa estou aqui.Abraços,Sérgio.

Sérjão Dark Panther
09/10/2008, 16:40
E ai Sergiãooo

ME FAZ 10 PÃES DE QUEIJO?????

KKKKKKK

SÓ TEM ESFIHAS CARA............................!:putz:

Sérjão Dark Panther
09/10/2008, 16:49
Fala Sergio

A verba para comprar o jeep é de no max. uns 8 mil (dificil achar).
E precisaria que aceitassem uma moto sahara 92 por 4.800 + a diferença $.
Achei uns caco veio em SP, vou levantar qto sai para deixar "confiavel para trilha".

OLÁ AMIGOS. Blz Matiusso,hoje vi hum por 18.000 ,n,tá legal (inteiro de lata) amanhã vou ver outro ,o cara ta pedindo 10.000.A informação que tenho é : Branco,sem capota,sem gaiola,está aumentado,mecanica ok,bancos de couro (não sei pra que isso) pneus bons.Estive conversando com o Carlos mecanico (o Renato conhece)perto da flor de IPÊ,ele estava me falando que dependendo do jipe,compensa pagar hum pouco mais caro ,mas comprar ja com alguns equipamentos, tipo gaiola,banco concha,amortecedores melhorados,pedaleira suspensa,direção,etc... . Sai mais barato do que colocar depois.Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
10/10/2008, 06:59
OLÁ AMIGOS. Blz Matiusso,hoje vi hum por 18.000 ,n,tá legal (inteiro de lata) amanhã vou ver outro ,o cara ta pedindo 10.000.A informação que tenho é : Branco,sem capota,sem gaiola,está aumentado,mecanica ok,bancos de couro (não sei pra que isso) pneus bons.Estive conversando com o Carlos mecanico (o Renato conhece)perto da flor de IPÊ,ele estava me falando que dependendo do jipe,compensa pagar hum pouco mais caro ,mas comprar ja com alguns equipamentos, tipo gaiola,banco concha,amortecedores melhorados,pedaleira suspensa,direção,etc... . Sai mais barato do que colocar depois.Abraços,Sérgio.

Tem um site de carros de Sjc tb...

http://www.carrosaojose.com.br/2006/#conteudo

Tem um com capota de aço vendendo numa loja chamada stop car tá chique, conheço o dono e ele fora da loja pede 16mil negociáveis...

Abs

Matiusso
10/10/2008, 08:41
salve galera

Dureza é ter a grana para comprar um jeep já no jeito.

Estou p/ ver um por 4.500. diz a lenda que o jeep ta bom (originalzinho), apenas doc p/ fazer.http://imagens.nomer.com.br/47470/imagens/pict0249200809301104.jpg

Rodrigo: Liguei para aquele cara de Jacarei , mas ele não aceita a moto.

Sérjão Dark Panther
10/10/2008, 15:05
salve galera

Dureza é ter a grana para comprar um jeep já no jeito.

Estou p/ ver um por 4.500. diz a lenda que o jeep ta bom (originalzinho), apenas doc p/ fazer.http://imagens.nomer.com.br/47470/imagens/pict0249200809301104.jpg

Rodrigo: Liguei para aquele cara de Jacarei , mas ele não aceita a moto.

Blz Pessoal-
-Ricardo,tem o do meu primo lá em PARAISÓPOLIS,é 61,parece que ele aceita a moto,se vc não comprar até a semana que vem,dá pra irmos até lá pra dar uma olhadinha,topa ?
-Tem encontro de carros no THERMAS neste domingo,fomos convidados,pra mim não vai dar,mas quem for procure o ALEX.
-E aí Renato ,com está o cat-chup frenético ?
-Rodrigo,qdo vai ser a filmagem ?
--Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
10/10/2008, 15:23
Podemos marcar para quarta que vem no uirá oque acham?

Abs

Sérjão Dark Panther
10/10/2008, 23:20
Podemos marcar para quarta que vem no uirá oque acham?

Abs

POR MIM O QUE FOR MELHOR PRA TODOS, (tem tbm a toyo drive)
Abraços ,Sérgio.

Bicudo4x4
11/10/2008, 06:41
POR MIM O QUE FOR MELHOR PRA TODOS, (tem tbm a toyo drive)
Abraços ,Sérgio.

Blz... estarei ligando para ele e combinando certinho...

- Renato, vamos ver oque acontece com o catchup frenético, alias só falta a maionese frenética...rsrs
no dia da filmagem a 4x4 tem que estar a mil!!!hehe

Neste final de semana estarei trabalhando das 6:00 as 13horas, depois deste horario é só marcar alguma coisa...hehe

Abraços

Matiusso
13/10/2008, 08:45
Estamos devagar !

Os finais de semana passam e não fazemos nenhuma trip.

negreira
13/10/2008, 08:53
Turma, terminei algumas modificações no meu Samuka (BF 31 + lock + x-crawler + guincho) e quero testa-lo. Fiz trilha durante muito tempo mas parei por outros muito tempo. Se voces quiserem, vamos brincar em SJC neste ou no outro findi. e-mail: ricrija@gmail.com

ola amigo.... tem como postar as planilhas para gente dar umas olhadas???

[]s e boas trilhas a todos....

Bicudo4x4
13/10/2008, 08:54
Estamos devagar !

Os finais de semana passam e não fazemos nenhuma trip.

Bom conforme minha msn no Cel fiquei na pista do uirá com direito a toyo drive hehe

Hj vou ligar para o Walter para agendar a reportagem, estou vendo tb a confecção de adesivos testeira...
Estava pensando no seguinte nome, EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD.

aBS

Matiusso
13/10/2008, 09:02
Fala Bicudo

Eu tive na pista do uira no sabado.
O ruim é que tanto lá, como no toyo drive, sem barro fica sem graça.

Sérjão Dark Panther
13/10/2008, 09:25
Fala Bicudo

Eu tive na pista do uira no sabado.
O ruim é que tanto lá, como no toyo drive, sem barro fica sem graça.

Blz meus amigos,esse fds não deu pra mim,pois é o fds da patroa,e ela queria ir até PARANAPIACABA,foi hum belo passeio,só não tinha barro tbm.
mas o próximo fds é só marcar,podemos ir até MONTE VERDE ,se vcs toparem,ja que o RENATO está sem tração,lá da pra andar tranquilo,bom ao menos dá ultima vez que estive lá dava. rsrsrsrs.
-BICUDO,e aí ,tá confirmado pra quarta ?
-MATIUSSO,quer ir até PARAISÓPOLIS,ver o jipe.
Abraços,Sérgio.

Matiusso
13/10/2008, 09:36
Blz Sergio.

Eu desencanei de jeep. (acho que vai dar muita despesa de manutenção).
Monte verde - to dentro.

Comprei um par de walktalk para o proximo passeio.

Bicudo4x4
13/10/2008, 10:31
[quote=Sérgio Silva;713039]-BICUDO,e aí ,tá confirmado pra quarta ?
quote]

Sergio, tudo certinho???
Passei o email para ele, assim que ele retornar entro em contato.

Abs

Sérjão Dark Panther
13/10/2008, 10:56
Blz Sergio.

Eu desencanei de jeep. (acho que vai dar muita despesa de manutenção).
Monte verde - to dentro.

Comprei um par de walktalk para o proximo passeio.

Olá amigos,Blz Matiusso.qto pagou no walk talk.
Quem mais topa MONTE VERDE ?
-Sobre o jipe ,é só a gente não apertar muito as meninas,que elas aguentam.Abraços,Sérgio.

Sérjão Dark Panther
13/10/2008, 11:00
[quote=Sérgio Silva;713039]-BICUDO,e aí ,tá confirmado pra quarta ?
quote]

Sergio, tudo certinho???
Passei o email para ele, assim que ele retornar entro em contato.

Abs

Blz BICUDO,fico esperando o horario e outros detalhes então.Abraços,Sérgio

Matiusso
13/10/2008, 13:00
Olá amigos,Blz Matiusso.qto pagou no walk talk.
Quem mais topa MONTE VERDE ?
-Sobre o jipe ,é só a gente não apertar muito as meninas,que elas aguentam.Abraços,Sérgio.
Sergio
Paguei 129, em 6x no Extra (Colinas)
Motorola 14 canais, alcance 5 km

Bicudo4x4
14/10/2008, 06:32
Pessoal, bom dia!

Podemos marcar a reportagem para quinta feira as:16:30????

Dia e horário sugerido pelo repórter.

Abs

Sérjão Dark Panther
14/10/2008, 12:27
Pessoal, bom dia!

Podemos marcar a reportagem para quinta feira as:16:30????

Dia e horário sugerido pelo repórter.

Abs

Olá amigos,Blz Bicudo,por mim blz,mas onde será ?. Abraços,Sérgio

Bicudo4x4
14/10/2008, 12:57
Fala Sergio, blz??? Tem pão de queijo ai???rsrsrsrs

Então, passei o email com as 2 alternativas (Toyo ou uirá) assim que ele retornar entro em contato com todos...

Hoje mandei fazer o orçamento do adesivo (Equipe Amigos da Trilha OFF-ROAD) a letra é militarizada acho que vai ficar legal...
Vou fazer um de teste para saber a opinião de todos...
Caso mais alguém queira é só entrar em contato.

Abs

Sérjão Dark Panther
14/10/2008, 14:06
Fala Sergio, blz??? Tem pão de queijo ai???rsrsrsrs

Então, passei o email com as 2 alternativas (Toyo ou uirá) assim que ele retornar entro em contato com todos...

Hoje mandei fazer o orçamento do adesivo (Equipe Amigos da Trilha OFF-ROAD) a letra é militarizada acho que vai ficar legal...
Vou fazer um de teste para saber a opinião de todos...
Caso mais alguém queira é só entrar em contato.

Abs

-Só tem esfiha pô.rsrsrsrs
Bicudo,parece que ja vi alguma coisa sobre esse nome,vale a pena pesquisar mais.Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
15/10/2008, 07:29
-Só tem esfiha pô.rsrsrsrs
Bicudo,parece que ja vi alguma coisa sobre esse nome,vale a pena pesquisar mais.Abraços,Sérgio.

Valeu Sergio!

Ontem pesquisei e só achei uma turma de caminhada com este nome...

Abs

Matiusso
15/10/2008, 08:22
Fala Pessoal

Semana que vem tem passeio de jeep em Igarata.

Esse fim de semana vai ter alguma coisa?. alguém mais topa monte verde?

Bicudo4x4
15/10/2008, 08:50
Fala Pessoal

Esse passeio é legal, já fui quando tinha o outro jeep...

Bom esse resto de mes pra mim já era, semana que vem estou de ferias e dia 25 estou indo para Alagoas:dance: pena que não dá pra levar o mostardão na bagagem...rsrs

Abs

Sérjão Dark Panther
15/10/2008, 15:18
Valeu Sergio!

Ontem pesquisei e só achei uma turma de caminhada com este nome...

Abs

Olá amigos,Blz então BICUDO,pois o nome é muito bom.
-sobre amanha,tá confirmado ?
-Abraços,Sérgio

Sérjão Dark Panther
15/10/2008, 15:20
Fala Pessoal

Olá amigos,Blz Matiusso,pelo jeito só vamos os dois,o RENATO sumiu de novo.rsrs
Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
16/10/2008, 09:53
Pessoal, conforme contato por tel fica combinado hj as 16:15 no posto da gruta na via dutra.
Se alguem conhecer mais alguem com veiculo 4x4 pode chamar, quanto mais gente melhor.

Abs
Bicudo
9163-1092

Matiusso
16/10/2008, 11:32
Pessoal

Descubri um passeio legal aqui por perto:

Fica na Zona Norte - pegando a estrada do Bom sucesso , uma estradinha tipo trilha, beirando a represa, sai numa fazenda que o cara já liberou de passar, dai tem outro caminho (mais pior) que sai no Turvo.

O visual até onde fui (fazenda) é chique.,

Mais tarde eu explico pessoalmente.

É pertinho da city uns 15 km pelo asfalto até o começo da brincadeira..

Podiamos fazer este percurso, depois um churras em casa, com direito a piscininha.

Sérjão Dark Panther
16/10/2008, 23:45
Pessoal, conforme contato por tel fica combinado hj as 16:15 no posto da gruta na via dutra.
Se alguem conhecer mais alguem com veiculo 4x4 pode chamar, quanto mais gente melhor.

Abs
Bicudo
9163-1092

Blz pessoal
-Bicudo,por favor me passa o e-mail do WALTER .
-Renato,e Matiusso.......................................... ....
Vcs perderam ontem
Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
17/10/2008, 06:39
Blz pessoal
-Bicudo,por favor me passa o e-mail do WALTER .
-Renato,e Matiusso.......................................... ....
Vcs perderam ontem
Abraços,Sérgio.

Ontem foi 10!!!hehe

o email dele é isonet@isonet.com.br

Abs

Sérjão Dark Panther
17/10/2008, 08:07
Ontem foi 10!!!hehe

o email dele é isonet@isonet.com.br

Abs

Olá amigos,
Blz Bicudo,e aí,molhou muito ontem.
valeu,Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
17/10/2008, 08:15
Olá amigos,
Blz Bicudo,e aí,molhou muito ontem.
valeu,Abraços,Sérgio.

Vixe ooo chuva boa aquela rsrsrs eita vontade de ficar por lá...rsrsrs

O lava rapido do jeep tá sendo a chuva...

Abs

Matiusso
17/10/2008, 08:16
Fala galera

Desculpe-me não consegui ir ontem, apareceu uns compromissos urgente (serviço/domestico)

Sergio: A Dark Panter parece que ficou na gangorra...rrsrs

Renato_SJC
17/10/2008, 09:53
E ai Galeraa...

Poxa ontem ficou dificil pra mim pois as 16:15 eu ainda estava na empresa e não consegui sair... mas pelo jeito vc's nos representaram muito bem... então esta tudo ótimo.

Para passeios infelizmente estou de recesso pois preciso mandar a viatura para consertar algumas coisinhas como válvula termostática, 4x4 e alguns barulhos novos hehehehee...

Mas deixa as coisas se acertarem aqui que prometo marcar um passeio show de bola com a galera...

Mesmo eu nao podendo ir nos passeios qdo quiserem marcar um churrasé só me ligar.. .a carne ainda esta no freezer, acho que só nao podemos deixa-la congelada por muito tempo para nao perder muito o sabor e ficar parecendo carne velha... heuhehue

To esperando entao heim... f

faloww e otimo final de semana a todos...

Bicudo4x4
17/10/2008, 10:53
E ai Galeraa...

Poxa ontem ficou dificil pra mim pois as 16:15 eu ainda estava na empresa e não consegui sair... mas pelo jeito vc's nos representaram muito bem... então esta tudo ótimo.

Para passeios infelizmente estou de recesso pois preciso mandar a viatura para consertar algumas coisinhas como válvula termostática, 4x4 e alguns barulhos novos hehehehee...

Mas deixa as coisas se acertarem aqui que prometo marcar um passeio show de bola com a galera...

Mesmo eu nao podendo ir nos passeios qdo quiserem marcar um churrasé só me ligar.. .a carne ainda esta no freezer, acho que só nao podemos deixa-la congelada por muito tempo para nao perder muito o sabor e ficar parecendo carne velha... heuhehue

To esperando entao heim... f

faloww e otimo final de semana a todos...

Renato, caso queira marcar um dia tentamos fazer a manutenção no catchup frenético...

Às vezes é coisa fácil de arrumar...

Abs

Sérjão Dark Panther
17/10/2008, 12:57
Fala galera

Desculpe-me não consegui ir ontem, apareceu uns compromissos urgente (serviço/domestico)

Sergio: A Dark Panter parece que ficou na gangorra...rrsrs
Olá Matiusso,parece não,ficou mesmo.AbraçosSérgio.

Matiusso
17/10/2008, 16:09
Pessoal:

Estou postando trilha que mencionei (foto satelite), uns 15 km de santana

Bicudo: vc não tem desculpa é tão perto da sua casa como o toyodrive...

Então?: satisfação garantida.

Começa na estrada do bom sucesso e sai no bairro do turvo.

Paraty
17/10/2008, 16:35
Poxa amigos,

Estou postando aqui uma estranha sensação. Sou do Rio de Janeiro e frequento alguns Posts aqui do Fórum. Sendo que na semana passada me surgiu a possibilidade de ver uma Cherokee ai na cidade de vcs.... Gentilmente eu perguntei se ajgúem poderia dar uma "simples" olhada e não "avaliar" o carro pra mim; Puxa, pensando que o clima do off-road é abrangente à todos da comunidade, pensei que a turma de SJDC tb fosse mais solidária - item tão importante no mundo 4x4 que era até motivo da minha assinatura a pouco tempo : "mas acho que aqui ja se pratica isso muito bem..."

Mas amigos... Sequer me responderam pra dizer nem que sim, nem que não... Puxa!

E francamente, quantas cherokees existem em São José? Será que não dava para um amigo postar ou enviar uma MP dando um Help... Poxa amigos...

Mas contém comigo aqui no Rio sem problemas, abraços!

Matiusso
17/10/2008, 17:04
Ola amigos.Mê manda aí o local que está a viatura que pego maiores detalhes pra vc.Abraços,Sérgio
........................

Matiusso
17/10/2008, 17:07
Poxa amigos,

Estou postando aqui uma estranha sensação. Sou do Rio de Janeiro e frequento alguns Posts aqui do Fórum. Sendo que na semana passada me surgiu a possibilidade de ver uma Cherokee ai na cidade de vcs.... Gentilmente eu perguntei se ajgúem poderia dar uma "simples" olhada e não "avaliar" o carro pra mim; Puxa, pensando que o clima do off-road é abrangente à todos da comunidade, pensei que a turma de SJDC tb fosse mais solidária - item tão importante no mundo 4x4 que era até motivo da minha assinatura a pouco tempo : "mas acho que aqui ja se pratica isso muito bem..."

Mas amigos... Sequer me responderam pra dizer nem que sim, nem que não... Puxa!

E francamente, quantas cherokees existem em São José? Será que não dava para um amigo postar ou enviar uma MP dando um Help... Poxa amigos...

Mas contém comigo aqui no Rio sem problemas, abraços!
Grande, ce foi injusto conosco !!!!!

Ta ai a mensagem do Sergio (em cima), perguntando o local (pg. 30 ou 31)

Vc que foi desatento e não viu a resposta, pode mandar o local que a gente olha a viatura e tira foto para você.

Paraty
17/10/2008, 17:28
Grande, ce foi injusto conosco !!!!!

Ta ai a mensagem do Sergio (em cima), perguntando o local (pg. 30 ou 31)

Vc que foi desatento e não viu a resposta, pode mandar o local que a gente olha a viatura e tira foto para você.
Verdade Matiusso,

Muito me perdoe o Sérgio! Não sei como isso aconteceu porque estava ligadissímo nestas respostas, mas...

Obrigado a vc tb Matiusso por ter se ligado e ter sido tão rápido nesse meu alô!

Fiquei feliz em ver que a turma dessa terra tão simpática estava solidária, valeu... À todos então e tudo se encerra aqui por favor!

Mas... Matiusso tb tenho um S10 CD V6 fazendo 5.5 no gnv cidade...Procede?

Abraços à todos e vamos manter a solidariedade do 4x4 lá encima não é?!

Viram nesta semana que a revista 4x4ecia quer saber por que os consumidores estão pagando mais... Pra não usar nada? Enquete legal hien?!

Mas a solidariedade é 0800 e sempre terá que ser certo?

Meus sinceros braços cariocas!

Sérjão Dark Panther
18/10/2008, 10:27
Verdade Matiusso,

Muito me perdoe o Sérgio! Não sei como isso aconteceu porque estava ligadissímo nestas respostas, mas...

Obrigado a vc tb Matiusso por ter se ligado e ter sido tão rápido nesse meu alô!

Fiquei feliz em ver que a turma dessa terra tão simpática estava solidária, valeu... À todos então e tudo se encerra aqui por favor!

Viram nesta semana que a revista 4x4ecia quer saber por que os consumidores estão pagando mais... Pra não usar nada? Enquete legal hien?!

Olá amigos,Blz PARATI,estamos sujeitos a cometer erros,afinal,somos humanos . Abraços,Sérgio.

Paraty
18/10/2008, 13:41
Obrigado pela compreensão Sérgio!!!

Tô por aqui amigo!!!
(pelo Fórum...!)

Sérjão Dark Panther
18/10/2008, 18:26
Obrigado pela compreensão Sérgio!!!

Tô por aqui amigo!!!
(pelo Fórum...!)

Olá amigos,Blz PARATY,tbm estou por aqui,qualquer coisa é só mandar que a gente dá um jeito.Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
20/10/2008, 06:41
Pessoal:

Estou postando trilha que mencionei (foto satelite), uns 15 km de santana

Bicudo: vc não tem desculpa é tão perto da sua casa como o toyodrive...

Então?: satisfação garantida.

Começa na estrada do bom sucesso e sai no bairro do turvo.

Matiusso, bom dia!

Essa me parece chique heim...hehe eu vou ficar um pouco afastado do forum mas no dia 3 estou de volta...

Se continuar assim essa trilha vai estar uma lama só heim....rs

Abs

Bicudo4x4
20/10/2008, 06:44
Verdade Matiusso,

Amigo, bom dia!

Aqui na região temos um site que interliga as lojas das cidades do vale www.carrosaojose.com.br (http://www.carrosaojose.com.br) , qualquer coisa estamos aqui.

Abs

Matiusso
20/10/2008, 08:58
Fala Paraty

Minha S10 é diesel, mas tive uma blazer V6 - fazia com gasolina 6km/l e no GNV uns 10km/cm3 (andando forte)
Vai querer que a gente olhe o carro?

Abs

Renato_SJC
20/10/2008, 11:26
Ai pessoal...
Uma oferta a todos...

Estou vendendo minha tela de DVD de 10.4" com Tv e antena com base imantada + controle.
A tela gira para os lados possibilitando todos terem a melhor visão.

Com a venda da bichinha irei fazer uma revisão no Catchup...

Valor: R$ 500,00
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/3Telateto104.jpg
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/4Telateto104.jpg

12-97698991

A tela esta perfeita, sem riscos, sem nenhuma avaria... novinha...

Sérjão Dark Panther
20/10/2008, 13:13
Ai pessoal...
Uma oferta a todos...

Estou vendendo minha tela de DVD de 10.4" com Tv e antena com base imantada + controle.
A tela gira para os lados possibilitando todos terem a melhor visão.

Com a venda da bichinha irei fazer uma revisão no Catchup...

Valor: R$ 500,00
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/3Telateto104.jpg
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/4Telateto104.jpg

12-97698991

A tela esta perfeita, sem riscos, sem nenhuma avaria... novinha...

Olá amigos,Blz Renato,pessoal,me falem uma coisa,ALGUEM SABE MEXER COM GPS,pois comprei hum e só sei colocar rota nessa merda.Abraços,Sérgio. (BOOSTER BNAV 9350 )

Renato_SJC
20/10/2008, 13:46
Fala Sergião

Pior que não sei mexer não...Sergião...
O "Manuel" é em portugues???

Matiusso
20/10/2008, 13:56
Olá amigos,Blz Renato,pessoal,me falem uma coisa,ALGUEM SABE MEXER COM GPS,pois comprei hum e só sei colocar rota nessa merda.Abraços,Sérgio. (BOOSTER BNAV 9350 )
Beleza Sergio

Tenta o site www.portalgps.com.br (http://www.portalgps.com.br) lá eles tem um forum só de gps.

Bicudo4x4
20/10/2008, 14:03

Pior que eu não sei...

Esses dias um cara chegou perto do mostardão com um GPS, o danado começou a falhar e falhar, foi só o GPS sair que ele voltou ao normal, acho que ele é anti tecnologia!!!rsrsrs

Abs

Sérjão Dark Panther
20/10/2008, 16:30
Fala Sergião

Pior que não sei mexer não...Sergião...
O "Manuel" é em portugues???

Olá amigos,Blz Renato,o pior é que o Manuel é em portugues,só que não é o dele,:evil::putz:.
E aí Matiusso,foram pra São Bento ontem ?
-Pessoal,KD o ROBERTINHO E O EDILSONERAS ?

edilsoneras
20/10/2008, 21:27
Olá amigos,Blz Renato,o pior é que o Manuel é em portugues,só que não é o dele,:evil::putz:.
E aí Matiusso,foram pra São Bento ontem ?
-Pessoal,KD o ROBERTINHO E O EDILSONERAS ?
Sergio,

Obrigado pela lembrança!

Estou monitorando os posts e do forum, estou viajando a trabalho, e bem complicado ajustar um final de semana para combinar alguma coisa, mas espero acertar a agenda uma hora destas!

Quando ao GPS veja este link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40000 , primeiro é saber se o equipamento que voce comprou é um navegador GPS, ou um GPS mesmo, o GPS que tenho é um bem antigo Gramin 48 que usei muito em competições de vela que participava. Hoje uso o mesmo so para orientação de rumo para alguma coordenada levantada via Google no planejamento da trilha que faço antes de ir (quando o caminho esta visivel na internet). Estou pensando em comprar um Nuvi Série 500 da Garmin, que é GPS e navegador, ai voce consegue baixar trilhas, levantar trilhas, etc..

De uma olhada nas informações do link que te passei e me fala se ajudou!

Abraço a todos!! E vamos ver se no proximo programa consigo não furar de novo!!

Sérjão Dark Panther
20/10/2008, 23:45
Sergio,

Obrigado pela lembrança!

Estou monitorando os posts e do forum, estou viajando a trabalho, e bem complicado ajustar um final de semana para combinar alguma coisa, mas espero acertar a agenda uma hora destas!

Quando ao GPS veja este link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40000 , primeiro é saber se o equipamento que voce comprou é um navegador GPS, ou um GPS mesmo, o GPS que tenho é um bem antigo Gramin 48 que usei muito em competições de vela que participava. Hoje uso o mesmo so para orientação de rumo para alguma coordenada levantada via Google no planejamento da trilha que faço antes de ir (quando o caminho esta visivel na internet). Estou pensando em comprar um Nuvi Série 500 da Garmin, que é GPS e navegador, ai voce consegue baixar trilhas, levantar trilhas, etc..

De uma olhada nas informações do link que te passei e me fala se ajudou!

Abraço a todos!! E vamos ver se no proximo programa consigo não furar de novo!!
Olá amigos,Blz Edilsoneras,valeu mesmo a dica,o pior é que o que eu comprei só e navegador,achei mesmo que estava muito barato,mas posso devolver (:putz:) ainda bem,pq até agora só cosegui colocar rotas,nem (pardal) consegui localizar.
-Mas valeu mesmo.
-Ve se consegue hum tempinho pra brincar .
-Estamos aqui. Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
21/10/2008, 06:45
Olá amigos, bom dia!

Ontem conversando com a patroa surgiu a ideia de no ano que vem realizar uma expedição conhecendo o nosso litoral Brasileiro. Meu sonho é conhecer os lençois maranhanes e toda aquele região... para isso eu teria que estar montado em um carro 4x4 um pouquinho mais novo e confortavel... Vamos ver no começo do ano se o mostardão não ganha um irmão mais novo rsrsrs
Caso alguem goste da ideia vamos conversar melhor sobre isso...

Abs

Matiusso
21/10/2008, 09:27
Fala Sergio ?

Fomos sim para São Bento. Almoçamos no pé da pedra do bau, (o Renato conhece o lugar), mas por causa da neblina não dava para vê-la. Em compensação tava ideal para as brincadeiras offroad.

01/nov. o pessoal da embraer vai para castelhanos, topa?

edilsoneras
21/10/2008, 09:40
Olá amigos,Blz Edilsoneras,valeu mesmo a dica,o pior é que o que eu comprei só e navegador,achei mesmo que estava muito barato,mas posso devolver (:putz:) ainda bem,pq até agora só cosegui colocar rotas,nem (pardal) consegui localizar.
-Mas valeu mesmo.
-Ve se consegue hum tempinho pra brincar .
-Estamos aqui. Abraços,Sérgio.
Sergio,

Que otimo que a dica valeu!

Abraço,

edilsoneras
21/10/2008, 09:42
Fala Sergio ?

Fomos sim para São Bento. Almoçamos no pé da pedra do bau, (o Renato conhece o lugar), mas por causa da neblina não dava para vê-la. Em compensação tava ideal para as brincadeiras offroad.

01/nov. o pessoal da embraer vai para castelhanos, topa?
Matiusso,

Quando puder, me passa as coordenadas deste restaurante em São Bento.

Abraço

Matiusso
21/10/2008, 10:47
Edilson

Escaniei o folder do restaurante no Bau, vou tentar colocar aqui.

edilsoneras
21/10/2008, 11:01
Edilson

Escaniei o folder do restaurante no Bau, vou tentar colocar aqui.
Matiusso,

Obrigado! Vou ver em um final de semana destes dou uma chegada por lá.

Matiusso
21/10/2008, 11:10
Matiusso,

Obrigado! Vou ver em um final de semana destes dou uma chegada por lá.
Legal, o bom de lá é que tem almoço até as 17:00hs

Se estiver por aqui dia 01/nov vamos para castelhanos

Bicudo4x4
21/10/2008, 12:20

Matiusso, vc sabe se o pessoal vai prá acampar?

Abs

Matiusso
21/10/2008, 13:02
Matiusso, vc sabe se o pessoal vai prá acampar?

Abs
E aí Bicudo, blz?

O pessoal (ai da Embraer) estão indo p/ acampar sim.

Eu ainda não sei se vou p/ acampar ou se vou no bate-volta.

Video do pessoal descendo o ano passado
http://br.youtube.com/watch?v=RwFp7I7Bu7g agora parece que vai mais gente

Bicudo4x4
21/10/2008, 13:40
Legal, pior que vai ser no dia que eu vou estar voltando de Lua de mel, quem sabe não estico prá lá tb...

Abs e obrigado

Matiusso
21/10/2008, 13:53
Legal, pior que vai ser no dia que eu vou estar voltando de Lua de mel, quem sabe não estico prá lá tb...

Abs e obrigado
Qualquer coisa vai no dia seguinte.

Sua viagem é pela cvc ? se for da um toque que vejo se arranjo umas cortesias. (passeio/champagne ou up grade), minha esposa trabalha na cvc do colinas.
Boa Viagem e tudo de bom no casamento !!!

Bicudo4x4
21/10/2008, 14:54
Qualquer coisa vai no dia seguinte.

Sua viagem é pela cvc ? se for da um toque que vejo se arranjo umas cortesias. (passeio/champagne ou up grade), minha esposa trabalha na cvc do colinas.
Boa Viagem e tudo de bom no casamento !!!

Opa legal heim... eu vou pela CVC sim, vou para Maragogi no dia 26

Se conseguir eu agradeço hehhehehe:dance:

Abs e obrigado

edilsoneras
21/10/2008, 17:22

Dia 01/11, estarei fora de SJC com certeza, e este é um passeio muito bom!

Sérjão Dark Panther
22/10/2008, 22:53
Olá amigos, bom dia!

Ontem conversando com a patroa surgiu a ideia de no ano que vem realizar uma expedição conhecendo o nosso litoral Brasileiro. Meu sonho é conhecer os lençois maranhanes e toda aquele região... para isso eu teria que estar montado em um carro 4x4 um pouquinho mais novo e confortavel... Vamos ver no começo do ano se o mostardão não ganha um irmão mais novo rsrsrs
Caso alguem goste da ideia vamos conversar melhor sobre isso...

Abs

Olá amigos,opa paece que vamos ter uma irmanzinha para a DARK PHANTER.
Qto a esse passeio,demorô pra começar-mos a conversar melhor
-Matiusso,acho que vai dar pra eu ir pra Castelhanos sim,vc desce quando ?
-E aí Renato,tá pronta a viatura ?
-Abraços,Sérgio

Renato_SJC
23/10/2008, 08:12
Fala galeraa... blz???

Então... ainda nem mexi na viatura, estou trabalhando até tarde todos os dias e mal consigo ve-la...
Acho que vou aceitar a ideia do BICUDO de qq dia desse tentar achar o problema da 4x4... ou vou aguardar eu vender a minha Tela LCD para mandar a viatura ao médico...
Vamos ver se ate o dia 1 nao consigo fazer isso... e ai acabo indo para trilha tb.

Abraço e boa semana

Matiusso
23/10/2008, 08:27
Olá amigos,opa paece que vamos ter uma irmanzinha para a DARK PHANTER.
Qto a esse passeio,demorô pra começar-mos a conversar melhor
-Matiusso,acho que vai dar pra eu ir pra Castelhanos sim,vc desce quando ?
-E aí Renato,tá pronta a viatura ?
-Abraços,Sérgio
Fala Sergio
Eu sei que desceremos no sabado (01/11), mas não sei o horário ainda.
Vc ta com idéia de acampar ou bate-volta?

Sérjão Dark Panther
23/10/2008, 08:35
Fala galeraa... blz???

Então... ainda nem mexi na viatura, estou trabalhando até tarde todos os dias e mal consigo ve-la...
Acho que vou aceitar a ideia do BICUDO de qq dia desse tentar achar o problema da 4x4... ou vou aguardar eu vender a minha Tela LCD para mandar a viatura ao médico...
Vamos ver se ate o dia 1 nao consigo fazer isso... e ai acabo indo para trilha tb.

Abraço e boa semana

Olá amigos,Blz Renato,faz o seguinte,vê um dia e horario que dá pra vc ,me liga,que a gente tenta rresolver isso,qualquer coisa,tenho alguns amigos que entendem bem disso.Abraços,Sérgio.

Sérjão Dark Panther
23/10/2008, 08:41
Fala Sergio
Eu sei que desceremos no sabado (01/11), mas não sei o horário ainda.
Vc ta com idéia de acampar ou bate-volta?

Olá amigos,Blz Matiusso,provavelmente terei que fazer bate e volta,pois não cabe a turma toda na DARK PHANTER, (3 filhos,1 primo e a patroa se ela for) Abraços,Sérgio.

Matiusso
23/10/2008, 09:02
Beleza, se vc for no bate volta a gente desce com o pessoal e na volta sobe junto.

Renato: tem um mecanico perto da Praça Natal (Onofre Cambios 3933-2737) ele cobrou R$ 150,00 para abrir a cx de transmissão da S10 e arrumar a reduzida que não funcionava, derrepente seu problema nem é tão caro assim.

ThalesMC
24/10/2008, 16:51
Pessoal, to chegando agora por aqui, comprei um TR4 a duas semanas e até agora só consegui ficar preso em uma trilha em Gonçalves que acabei sendo rebocado por um Troller. hehehh!!!!!!!! Mas foi boa a experiencia.

Se tiverem algo por SJC to dentro tb.

abraço
Thales
TR4-05

Sérjão Dark Panther
24/10/2008, 22:37
Pessoal, to chegando agora por aqui, comprei um TR4 a duas semanas e até agora só consegui ficar preso em uma trilha em Gonçalves que acabei sendo rebocado por um Troller. hehehh!!!!!!!! Mas foi boa a experiencia.

abraço
Thales
TR4-05

Blz ThalesMC,que bom que temos mais um amigo aqui em São José,conte com a gente.
Se precisar a gente reboca tbm .rsrs
-Ou podemos ser rebocados.rsrs
-Dia 1º de Novembro,temo uma pra Castelhanos,topa ?
Abraços,Sérgio.

edilsoneras
25/10/2008, 00:01

abraço
Thales
TR4-05
ThalesMC,

Acontece nas melhores e piores trilhas!! Bem vindo!

Abraço,

Sérjão Dark Panther
25/10/2008, 21:25

abraço
Thales
TR4-05

Olá amigos,ThalesMC,onde vc estáva la em Goçalves (qual estrada que vc enroscou ) é que conheço bem aquela região,e temos ótimos passeios por lá,quando quiserem é só marcar. Abraços,Sérgio.
-E aí pessoal,quem vai pra Castelhanos,no dia 1° de novembro
Abraços,Sérgio.

Matiusso
27/10/2008, 09:46
Ola a todos !

Sergio: Pelo que o pessoal falou, vai sair 2 comboios para castelhanos
um as 4:00 da madruga outro as 6:00, eu to querendo ir no das 6hs.
To tentando falar com um cara que foi onte para lá, para saber as condições da estrada (principalmente a altura dos facões que pelo que to sabendo já apareceram).

ThalesMC
27/10/2008, 10:11
Sérgio,
Tava em uma trilha que vai para atraz da Pedra, proximo a Dona Vilma, comecei a descer e via que o pneu nao ajudava muito na lama que tinha.
Aí consegui fazer a volta, mas o carro não subia, andava uns 5 metros ficava lotado de lama o pneu e parava.
Quanto a Castelhanos, desta vez nao vai dar, pois vou para Caragua mas so consigo sair de Sao Paulo no sabado depois das 18hs.

Matiusso
27/10/2008, 10:27
Sérgio,
Tava em uma trilha que vai para atraz da Pedra, proximo a Dona Vilma, comecei a descer e via que o pneu nao ajudava muito na lama que tinha.
Aí consegui fazer a volta, mas o carro não subia, andava uns 5 metros ficava lotado de lama o pneu e parava.
Quanto a Castelhanos, desta vez nao vai dar, pois vou para Caragua mas so consigo sair de Sao Paulo no sabado depois das 18hs.
Acho que já andei por esta trilha, é onde o pessoal chama de balança e sai em São Bento ? A proposito um almoço na Dona Vilma é bom demais.

Sérjão Dark Panther
27/10/2008, 13:35
Acho que já andei por esta trilha, é onde o pessoal chama de balança e sai em São Bento ? A proposito um almoço na Dona Vilma é bom demais.
Olá amigos,blz Matiusso,acho que vai dar pra ir sim,estou tentando com a patrõa,descer na sexta a noite e ficar acampado em caragua,se não,desço no sabado mesmo,pra mim as 6 hs tá legal,caso os facões estajam muito altos,da pra fazer aquela trilha que faltou (São Sebastião à Caragua,pela trilha da Petrobrás.
-ThalesMC,dá um jeitinho de voltar de Sampa,no sábado cedo,a gente se encontra la embaixo.
sobre Gonçalves,tem mesmo alguns lugares que a gente depende muito de pneus,ja passei por isso la tbm.
- Mas a comida é da hora,vale a pena
-A propósito,estive em TRINDADE neste fds,deci sexta a noite e voltei sabado a noite (só chuva )
-DOMINGO FEZ SOL :evil:

Matiusso
27/10/2008, 14:29
Olha o que encontrei, varias trilhas em campos !!!!! :dance:

Matiusso
27/10/2008, 15:43
Sergio: relato de uma cara aqui do forum que foi este fds.

"Bom pensei que Castelhanos estivesse bem pior, com toda as chuvas que vem caindo na região, mas só a um ponto de dificuldade, é na descida proximo ao rio onde tem uma pedra, ali a erosão e o facão já esta bem ruim, passa facil, foi uma frontier e duas tr4 desceram e subiram bem sem maiores dificuldades, mas com a vinda do verão e com a passagem de muitos jeeps por lá irá ficar otimo. Em relação a altura do seu carro eu acho que vai pois esses carros citados tambem estavão originais e passaram bem. Bom boa viagem e boa trilha. Até mais. Valeu."

De qualquer maneira vou ligar lá na guarita que tem na entrada e perguntar para confirmar. abs

Temos que marcar "petrobras a revanche"

Sérjão Dark Panther
27/10/2008, 22:35
Sergio: relato de uma cara aqui do forum que foi este fds.

"Bom pensei que Castelhanos estivesse bem pior, com toda as chuvas que vem caindo na região, mas só a um ponto de dificuldade, é na descida proximo ao rio onde tem uma pedra, ali a erosão e o facão já esta bem ruim, passa facil, foi uma frontier e duas tr4 desceram e subiram bem sem maiores dificuldades, mas com a vinda do verão e com a passagem de muitos jeeps por lá irá ficar otimo. Em relação a altura do seu carro eu acho que vai pois esses carros citados tambem estavão originais e passaram bem. Bom boa viagem e boa trilha. Até mais. Valeu."

De qualquer maneira vou ligar lá na guarita que tem na entrada e perguntar para confirmar. abs

Temos que marcar "petrobras a revanche"

Olá amigos,Blz Matiusso,pra nós se não chover muito até o fds ,é melhor pois os nossos brinquedos não são jipes.rsrsrs.
A pedra que está falando,foi aquela que quase quebrei o vidro do meu lado.Realmente ela escorrega bastante.
Abraços,Sérgio.

Sérjão Dark Panther
27/10/2008, 23:02
ThalesMC,

Acontece nas melhores e piores trilhas!! Bem vindo!

Abraço,

Olá amigos,Blz Edilsoneras,e aí,consegue ir pra Castelhanos tbm ?
Abraços,Sérgio.

ThalesMC
28/10/2008, 10:07
Olá amigos,blz Matiusso,acho que vai dar pra ir sim,estou tentando com a patrõa,descer na sexta a noite e ficar acampado em caragua,se não,desço no sabado mesmo,pra mim as 6 hs tá legal,caso os facões estajam muito altos,da pra fazer aquela trilha que faltou (São Sebastião à Caragua,pela trilha da Petrobrás.
-ThalesMC,dá um jeitinho de voltar de Sampa,no sábado cedo,a gente se encontra la embaixo.
sobre Gonçalves,tem mesmo alguns lugares que a gente depende muito de pneus,ja passei por isso la tbm.
- Mas a comida é da hora,vale a pena
-A propósito,estive em TRINDADE neste fds,deci sexta a noite e voltei sabado a noite (só chuva )
-DOMINGO FEZ SOL :evil:

Cara infelizmente não vai dar a patroa da aula em SP sexta e sabado até as 18hs, fica pra proxima. valeu

Matiusso
28/10/2008, 10:19
Sergio: Falei com outro cara que foi esse fim de semana ele falou que ta tranquilo facil de mais até. Disse que tinha um 4x2 que só precisou ser puxado em um lugar só.
Claro que todo muda com chuva.

PLANO B: Estrada das Pedrinhas (pinda-campos) ? se o thales topar, podemos ir no domingo.
mas de qualquer maneira vou para qualquer lugar !!

ThalesMC
28/10/2008, 10:42
Sergio: Falei com outro cara que foi esse fim de semana ele falou que ta tranquilo facil de mais até. Disse que tinha um 4x2 que só precisou ser puxado em um lugar só.

PLANO B: Estrada das Pedrinhas (pinda-campos) ? se o thales topar, podemos ir no domingo.

Ricardo, este fds ta complicado, saio de SP e vou direto para Caragua onde tenho um compromisso. Quem sabe no proximo

Sérjão Dark Panther
28/10/2008, 20:14

Olá amigos,Blz pessoal
-Matiusso,blz,eu tbm topo qualquer qualquer lugar,inclusive aquela da represa,que vc ia outro fds.Mas se bem que o litoral agrada bastante,bem,vamos ver no decorrer da semana o que vai ser decidido.
-ThalesMC,estamos esperando,é só marcar um passeio que a gente dá um jeito de ir.
-E o BICUDO hem,tá demorando ....!
-E aí Renato,ja ta pronto o catchup frenético,vc viu o Matiusso falando,dá pra ir com 4x2 tbm,e o seu ainda tem guincho. Vamos....
Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
28/10/2008, 21:34
Fala galera tudo blz??? Eu e a esposa estamos aqui em Maceio (maragogi)ainda... voltamos no dia 02, aqui a net é ruim por isso estou afastado de tudo rsrsrs
Abs a todos e boas trilhas

Sergio: Aqui é o paraiso das Frontier´s e SUV´s...rsrs

edilsoneras
28/10/2008, 22:29
Olá amigos,Blz Edilsoneras,e aí,consegue ir pra Castelhanos tbm ?
Abraços,Sérgio.
Sergio,

Estou em Fortaleza a trabalho, devo retornar somente no sabado para SJC! Uma hora vai dar certo!!!

Abraço,

edilsoneras
28/10/2008, 22:31
Bicudo,

Nordeste a passeio é muito bom!! Aproveite bastante!!

Abarço,

Sérjão Dark Panther
28/10/2008, 22:54
Sergio,

Estou em Fortaleza a trabalho, devo retornar somente no sabado para SJC! Uma hora vai dar certo!!!

Abraço,
Olá amigos,
-Edilsoneras,Trabalhar em Fortaleza deve ser horrivel,rsrsrs:lol:,mas ja que vc está aí,me falaram que tem aí alguns desmanches (sucatas) de frontiers,se por acaso tiver algumas informações,por favor me passe,pois estou indo aí depois do carnaval,e se tiver melhores informções sobre isso,talves eu compre uma aí,pra por no barro (montar um jipão).
Estamos no aguardo desse passeio.
-Bicudo,pesquisa aí os preços de frontiers ,se tiver tempo .(lua de mel ):dance:.
-Não esqueça das fotos.rsrsrs
Abraços,Sérgio

Matiusso
29/10/2008, 13:47
Sergio: sim bora para castelhanos então !

Vc recebeu o email? 6:00 no Vaca Preta - vc vai estar aqui ou já vai estar no litoral?

Sérjão Dark Panther
29/10/2008, 16:03
Sergio: sim bora para castelhanos então !

Vc recebeu o email? 6:00 no Vaca Preta - vc vai estar aqui ou já vai estar no litoral?

Olá amigos,blz Matiusso,cara ,não recebi o e-mail não,mas blz 6hs no Vaca Preta (qual ) acho que vou estar por aqui,pq a previsão do tempo é CHUVA pro fds.Abraços,Sérgio.

Matiusso
29/10/2008, 16:23
Olá amigos,blz Matiusso,cara ,não recebi o e-mail não,mas blz 6hs no Vaca Preta (qual ) acho que vou estar por aqui,pq a previsão do tempo é CHUVA pro fds.Abraços,Sérgio.
Essa previsão de chuva acabou de aparecer, pois de manhã a previsão era sol com possibilidade de chuva.

Vou mandar o e.mail novamente p/ vc. - encontro no vaca preta (prox. carvalho pinto).

Inclusive hoje os caras que estão organizando vão fazer um happy hours, mas não vou poder ir.

Matiusso
29/10/2008, 16:37
Sergio: colei um link de uns caras daqui que foram semana passada, dizendo como tava a estrada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38741&page=4&highlight=castelhanos.

Tem também informação do parque estadual
Ja para ir a Praia de Castelhanos de carro próprio, é melhor você consultar as condições da estrada pelo telefone (12) 3896-2660

Sérjão Dark Panther
29/10/2008, 17:08
Sergio: colei um link de uns caras daqui que foram semana passada, dizendo como tava a estrada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38741&page=4&highlight=castelhanos.

Tem também informação do parque estadual
Ja para ir a Praia de Castelhanos de carro próprio, é melhor você consultar as condições da estrada pelo telefone (12) 3896-2660

Olá amigos,Blz Matiusso,agora recebi o e-mail,e tbm ja entrei nos links,pessoal da hora tbm.Esse tel,pode nos ser muito util.
-Acho que vou dar um pulinho lá hoje.
Abraços,Sérgio.

Matiusso
29/10/2008, 17:19
Olá amigos,Blz Matiusso,agora recebi o e-mail,e tbm ja entrei nos links,pessoal da hora tbm.Esse tel,pode nos ser muito util.
-Acho que vou dar um pulinho lá hoje.
Abraços,Sérgio.
Legal Sergio, vai lá sim, depois diz ai o que ficou combinado.

Eu não conheço ninguem são amigos do Alex (troller), mas pelo e.mail parecem ser pessoal bem bacana.

Sérjão Dark Panther
29/10/2008, 22:54
Legal Sergio, vai lá sim, depois diz ai o que ficou combinado.

Eu não conheço ninguem são amigos do Alex (troller), mas pelo e.mail parecem ser pessoal bem bacana.

Olá amigos,blz Matiusso,cara,o pessoal é gente fina,estavamos falando sobre Castelhanos,eles me disseram que se chover até o fds,a gente não consegue ir ,ou seja,voltar,bom qualquer coisa a gente faz o plano B (São Sebastião-Salesópolis ).
-Ficou confirmado as 6 hs no Vaca Preta II.
Abraços,Sérgio.

Matiusso
30/10/2008, 08:41
Fala Sergio !

O pior que é previsão de chuva pro sabadão, mas vamos ver até amanhã,

Plano B (sales-S.seba), descer a trilha com chuva sem conhecer pode ser punk também, lá as descidas são mais ingrimes que castelhanos (ouvi comentarios)

Plano C (pinda-Campos) - estrada de terra que fica bem barrenta com chuva, mas é estrada. vou te mandar um video por e.mail de lá.

de qualquer maneira eu topo qualquer uma. (vamo q vamo)

Sérjão Dark Panther
30/10/2008, 09:44
Fala Sergio !

Plano B (sales-S.seba), descer a trilha com chuva sem conhecer pode ser punk também, lá as descidas são mais ingrimes que castelhanos (ouvi comentarios)

Plano C (pinda-Campos) - estrada de terra que fica bem barrenta com chuva, mas é estrada. vou te mandar um video por e.mail de lá.

Olá amigos,blz Matiusso,acabei de ver o video,parece que é xique,mas é o que vc falou,vamos ver se o tempo ajuda até amanhã a noite
-Se realmente as descidadas da São Sebastião-Salesópolis,forem piores que Castelhanos,então o melhor será PEDRINHAS,mas vamos ver,tbm topo qualquer uma

edilsoneras
30/10/2008, 13:09
Fala Sergio !

Matiusso,
Pode enviar o video da estrada das Pedrinhas para o meu e-mail? Quero ver se é uma estrada que fiz em maio/08. O meu e-mail é edilsoneras@uol.com.br

Abraço

Sérjão Dark Panther
30/10/2008, 13:28
Matiusso,
Pode enviar o video da estrada das Pedrinhas para o meu e-mail? Quero ver se é uma estrada que fiz em maio/08. O meu e-mail é edilsoneras@uol.com.br

Abraço

Olá amigos,blz Edilson,e aí,ja está em São José ?Abraços,Sérgio

edilsoneras
30/10/2008, 13:39
Olá amigos,blz Edilson,e aí,ja está em São José ?Abraços,Sérgio
Sergio,

Estou agora em Salvador, voltando para SJC no final de semana, pelo visto voces devem aprontar alguma este fds!

Matiusso
30/10/2008, 14:55
Tudo bem Edilson?

Enviarei o video e o mapa que tenho para você.
Eu acho que é a mesma que vc comentou que fez no começo deste forum.
Não conheço lá, depois faz uns comentarios para nós da estrada, visual, restaurantes.

Valeu, abraço

Sérjão Dark Panther
30/10/2008, 15:21
Sergio,

Estou agora em Salvador, voltando para SJC no final de semana, pelo visto voces devem aprontar alguma este fds!

Olá amigos,blz Edilson,bom anota aí o meu cel.012-91681472 012-97664098 ,qd chegar me liga dependendo de onde estiver,da pra fazer alguma coisa juntos.
Abraços,Sérgio.

edilsoneras
30/10/2008, 19:43
Pessoal,

A trilha é a mesma que conheço! O trecho depois do pesqueiro do Thomas mais uns 3 a 4 km`s, na epoca que fui estava um pouco complicado, havia um local da estrada com uma erosão bem grande mas como estava seco não tive problemas, apesar de passar com diferencial bloqueado, acredito que já deva ter tido uma manutenção no local. Depois disso se estiver chovendo ou com barro pode dar um pouco de trabalho, mas nada que uma tração não resolva ;)!

Já o visual é muito bom, Gomeral é um povoado no meio da serra da Mantiqueira, existem varios restaurantes e pousadas pelo caminho, fiz no sentido Pinda - Campos do Jordão , sendo que o ultimo restaurante é o Pesqueiro do Thomaz, a trilha chega na estrada do Horto Florestal de Campos do Jordão.

Vale a pena é um passeio e tanto!!:dance:

Matiusso obrigado pelo e-mail!

E segue o meu celular 11 7541-2942, me mantenha informado que se caso chegue a tempo posso tentar encontrar com voces em Campos do Jordão.

Abraço a todos!!

Sérjão Dark Panther
30/10/2008, 22:39
Pessoal,

A trilha é a mesma que conheço! O trecho depois do pesqueiro do Thomas mais uns 3 a 4 km`s, na epoca que fui estava um pouco complicado, havia um local da estrada com uma erosão bem grande mas como estava seco não tive problemas, apesar de passar com diferencial bloqueado, acredito que já deva ter tido uma manutenção no local. Depois disso se estiver chovendo ou com barro pode dar um pouco de trabalho, mas nada que uma tração não resolva ;)!

Já o visual é muito bom, Gomeral é um povoado no meio da serra da Mantiqueira, existem varios restaurantes e pousadas pelo caminho, fiz no sentido Pinda - Campos do Jordão , sendo que o ultimo restaurante é o Pesqueiro do Thomaz, a trilha chega na estrada do Horto Florestal de Campos do Jordão.

Vale a pena é um passeio e tanto!!:dance:

Matiusso obrigado pelo e-mail!

E segue o meu celular 11 7541-2942, me mantenha informado que se caso chegue a tempo posso tentar encontrar com voces em Campos do Jordão.

Abraço a todos!!

Olá amigos,Blz Edilson,ja anotei o seu tel,se não chover muito até sabado a noite,vamos pra Castelhanos,mas se chover aí vamos pra PEDRINHA
mas em qualquer uma a gente te liga.
Abraços,Sérgio.

Renato_SJC
31/10/2008, 10:36
Fala galera...

Ai ja arrumei uma desculpa para vocês irem para qualquer lugar, vc's irão fazer churrasco com espetinhos.. kkkkk

Acho bom vocês passarem la em casa para pegarem os espetinhos (HOJE), eles estão congelados, mas não acho muito legal eles ficarem tanto tempo congelado pois tira o sabor da carne alem de ficar com gosto de carne velha né....

Eu andei esperimentando uns 10 espetinhoss... hehehe e estava, ótimosss...

Estou dizendo isso pois se vocês forem me esperar para ir em alguma trilha é capaz daquela carne virar Boi de novo.... kkkk

Meu JOTA fica pronto hoje, mas apenas o sistema de arrefecimento que mandei arrumar.
Ja a tração parece que esta acontecendo algo la dentro mesmo, e ai o custo ja vai ser maior o qual nao estou disponivel a pagar este mês.. heheee então ficarei de Jeep 4x2 mesmo...

Ai esta o meu CEL 9769-8991.

Um abraço

Matiusso
31/10/2008, 14:43
Fala Sergio + depoimentos de castelhanos

Re: CASTELHANOS NA CHUVA
Citação:
Postado originalmente por Matiusso
Estou indo para castelhanos amanhã 01/11, irei de S10 4x4 sera que na volta, corro risco de ficar enroscado, pois a previsão é de chuva?

Opa.

A trilha tava tranquila sábado. Essa semana não choveu tanto, imagino que ainda esteja boa. Passaram trator nos pontos mais críticos, então acho que ainda demora um pouco, a não ser que chova muito, para ficar difícil.

Mas sempre é bom ter mais um carro junto, né? Mas se não tiver, vai encontrar pelo caminho outras pessoas fazendo, certamente.

Abraços,

Márcio.

Matiusso
31/10/2008, 14:48
Liguei para Ilha: o tempo esta bem parecido com o daqui.

Choveu muito pouco durante a semana, hoje ta nublado mas não ta chovendo, disseram que amnhã vai estar melhor.

Enfim...Perfeito. :dance:

Sergio: Se a gente não se falar, estarei as 6:00 no Vaca Preta II

Estamos levando 4 radinhos (talkabout) para nos comunicar no caminho, o seu já ta reservado.

Abs e boa trilha para nós....:twisted:

Matiusso
31/10/2008, 15:24
.................................................. .... deu erro

edilsoneras
31/10/2008, 15:51
Pessoal, boa trilha para Castelhanos.... Eu devo chegar tarde no sabado :putz:... mas quem sabe.

Abraço

Sérjão Dark Panther
31/10/2008, 22:46
Olá amigos,Valeu Matiusso,então dessa vez da pra conversar durante a trilha,tbm estarei no Vaca Preta II as 6 hs ,até daqui a pouco.
-E aí Edilson,parece que podemos ter esperança de nos encontrar dessa vez.....
Abraços,Sérgio.

Keffin Gracher
31/10/2008, 23:49
Olá, sou de Guaratinguetá, comprei um 4x4 ontem, pretendo fazer algumas viagens, estou "migrando" das viagens de moto para o 4x4 TD.

Vi que vão para Castelhanos amanhã, quero ver fotos, vou manter contato para combinar alguns passeios, inclusive aqui por Guaratinguetá.

Alguém daqui já fez Guaratinguetá X Campos do Jordão pela serra, via Gomeral, é um ótimo passeio, precisamos combinar!

Um forte abraço a todas e todos.

Bicudo4x4
02/11/2008, 22:03
Fala galera blz??? como estava castelhanos???
Qualquer coisa jé estou de volta.

abs

Matiusso
03/11/2008, 08:53
Fala Pessoal

Castelhanos tava show, meio facil, mas nos divertimos, descemos em 11 viaturas.

Sergio: Terminei a trip de guincho, começou a vazar disel pelo tubo que vai para os bicos, sorte que já estava em SJ, mas precisamente em frente a casa do ALex.
Quero ver as fotos, principalmente daquele morrinho brabo(volta), que seus meninos foram na frente para fotografar.

Bicudo: Vamos marcar aquele happy hour

Keffin: Estrada das Pedrinhas, ta na lista das proximas.

Abs

Sérjão Dark Panther
03/11/2008, 18:02
Fala Pessoal

Sergio: Terminei a trip de guincho, começou a vazar disel pelo tubo que vai para os bicos, sorte que já estava em SJ, mas precisamente em frente a casa do ALex.
Quero ver as fotos, principalmente daquele morrinho brabo(volta), que seus meninos foram na frente para fotografar.

Abs
Olá amigos,blz Matiusso,pô cara,que sacanagem,ainda bem que vc ja tinha chegado em São José,bom,tbm se fosse em outro lugar,era só me ligar que a gente dava um jeito
-sobre as fotos , só no happy hour ,rrsrsrs Kart Center ?:lol:
-Bicudo, e aí como foi e viagem
-Pedrinhas ?
Topo :palmas:
Abraços,Sérgio.

Sérjão Dark Panther
03/11/2008, 18:12
Fala Pessoal

-Olá amigos,Matiusso,vc lembra dessa cena ?
Abs
- Tudo registrado

Matiusso
04/11/2008, 07:53
- Tudo registrado
Pô Sergio, a gente não pode da um vacilozinho e bater de frente com o barranco, que os "paparazzi" já registram tudo.....rrsrsr

- Pessoal: Happy Hour na quarta?

Sérjão Dark Panther
04/11/2008, 10:30
Pô Sergio, a gente não pode da um vacilozinho e bater de frente com o barranco, que os "paparazzi" já registram tudo.....rrsrsr

- Pessoal: Happy Hour na quarta?

Olá amigos,blz pessoal,
-Matiusso,vc esqueceu que tenho comigo sempre 3 zequinhas e 1 co-co piloto,são pra essas coisas (pega tudo) rsrsrsrs
-Topo na quarta , querem reservar horario no Kart ?
-Abraços,Sérgio.
-Matiusso,e a viatura como está ?

Matiusso
04/11/2008, 10:47
Olá amigos,blz pessoal,
-Matiusso,vc esqueceu que tenho comigo sempre 3 zequinhas e 1 co-co piloto,são pra essas coisas (pega tudo) rsrsrsrs
-Topo na quarta , querem reservar horario no Kart ?
-Abraços,Sérgio.
-Matiusso,e a viatura como está ?
A viatura ficou de molho até ontem, pois no domingo não tinha jeito de achar peça. Mas já esta em forma só falta lavar.
Vc passou por mim na estrada do Bom sucesso no domingo, mas não me reconheceu, pois eu estava com o carro da mamãe (que reclamou que eu só vou na casa dela para comer e pedir as coisas emprestado....rsrrss)

Quarta as 18:00hs ?
Edilson ? e o resto do lanche mostarda? catchup?

Sérjão Dark Panther
04/11/2008, 11:11
A viatura ficou de molho até ontem, pois no domingo não tinha jeito de achar peça. Mas já esta em forma só falta lavar.
Vc passou por mim na estrada do Bom sucesso no domingo, mas não me reconheceu, pois eu estava com o carro da mamãe (que reclamou que eu só vou na casa dela para comer e pedir as coisas emprestado....rsrrss)

Quarta as 18:00hs ?

Olá amigos,
-Matiusso,eu estava indo ou vindo do Bom Sucesso
-Reserva horario ou não ?
-Abraços,Sérgio

Matiusso
04/11/2008, 16:03
Olá amigos,
-Matiusso,eu estava indo ou vindo do Bom Sucesso
-Reserva horario ou não ?
-Abraços,Sérgio
Na verdade eu estava parado em frente a igreja (alto da ponte) e vi vc entrando na estrada sentido represa

Por mim pode reservar o kart

abs

Matiusso
05/11/2008, 10:12
Hoje para mim não vai dar (apareceu um compromisso)

Keffin Gracher
05/11/2008, 12:42
Olá pessoal,

vamos marcar para fazer o percurso de Guaratinguetá X Campos do Jordão, fiz parte dele no sábado, fui até o topo da serra ver o visual, é mais alto que Campos esse trecho de Guaratinguetá.

Veja as fotos: http://www.flickr.com/photos/keffin/sets/72157600966159093/
(http://www.flickr.com/photos/keffin/sets/72157600966159093/)http://farm4.static.flickr.com/3170/3001881214_4541138567.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3151/3001929964_c1a264d67e.jpg?v=0

Sérjão Dark Panther
05/11/2008, 18:27
Olá pessoal,

vamos marcar para fazer o percurso de Guaratinguetá X Campos do Jordão, fiz parte dele no sábado, fui até o topo da serra ver o visual, é mais alto que Campos esse trecho de Guaratinguetá.

Veja as fotos: http://www.flickr.com/photos/keffin/sets/72157600966159093/
(http://www.flickr.com/photos/keffin/sets/72157600966159093/)http://farm4.static.flickr.com/3170/3001881214_4541138567.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3151/3001929964_c1a264d67e.jpg?v=0

Olá amigos,Keffin Gracher,cara que visual da hora,vamos continuar a conversar pra ver se dá pra marcarmos essa trilha completa qualquer dia desses (muito xique) Abraços,Sérgio
-Qtos kms tem essa trilha ?

Keffin Gracher
05/11/2008, 19:59
Olá Sérgio, como vai?

Cara, da porta da minha casa até o restaurante Tao do Gomeral onde costumo almoçar são 23km, depois tem mais uns 16km até esse visual, para seguir até campos são mais 13km até o Horto e depois mais 13km até o Capivaria, portanto da minha casa em Guaratinguetá, até Campos do Jordão, será algo em torno de 65km. Desses 65km 18km de asfalto o resto na terra, grande parte a estrada é boa, tem trechos ruins, varios cotovelos, vale apena, um belíssimo passeio.

Vamos combinar o quanto antes...tem essa trilha de Delfim Moreira x Campos do Jordão, depois tem Silveiras X Cunha, Cunha x Parati, tudo aqui perto...varias já fiz de moto, agora que estou iniciando no 4x4.

Forte abraço

Sérjão Dark Panther
05/11/2008, 20:36
Olá Sérgio, como vai?

Cara, da porta da minha casa até o restaurante Tao do Gomeral onde costumo almoçar são 23km, depois tem mais uns 16km até esse visual, para seguir até campos são mais 13km até o Horto e depois mais 13km até o Capivaria, portanto da minha casa em Guaratinguetá, até Campos do Jordão, será algo em torno de 65km. Desses 65km 18km de asfalto o resto na terra, grande parte a estrada é boa, tem trechos ruins, varios cotovelos, vale apena, um belíssimo passeio.

Vamos combinar o quanto antes...tem essa trilha de Delfim Moreira x Campos do Jordão, depois tem Silveiras X Cunha, Cunha x Parati, tudo aqui perto...varias já fiz de moto, agora que estou iniciando no 4x4.

Forte abraço

Olá amigos,blz Keffin Gracher , cara ,tem coisas boas por aí hem,Cunha-Parati ,eu ja conheço,sempre que vou pra Parati,vou por lá,já desci até de vectra,rsrs
-Agora ,essas outra são ótimas pedidas.
-Bom,essa semana pra mim não dá,pois fizemos Castelhanos no sábado,o próximo fds é da patroa.rsrsrs (pra onde ela quiser) No fds do dia 15/11 a gente pode combinar alguma dessas ou então :
-PEDRINHAS
-SÃO FRANCISCO XAVIER -MONTE VERDE-GONÇALVES-MONTEIRO LOBATO,essa tbm é muito da hora 210 kms (vale o passeio)
-Qualquer coisa estou no forum,abraços,Sérgio.

Matiusso
06/11/2008, 08:37
Fala Pessoal

Sergio: dia 15/11 vou fazer festa de aniversário de 1 ano do meu filho, aluguei uma chacara na estrada do bom sucesso para fazer um churras.
Depois passo e.mail com os detalhes p/ os "amigos da trilha off road sjc e redondezas".

Poderia ser no 22/11 ? Semana que vem to de férias então se quiserem fazer um passeio de dia de semana, também pode ser.

Sérjão Dark Panther
06/11/2008, 08:43
Olá amigos,Oba tem churras na area, rsrs .
-Pô fiquei sozinho no Kart ontem,não foi ninguem
-Kd Bicudo,Renato,Matiusso,Edilson,Robertinho, etcccccccc............

Renato_SJC
06/11/2008, 08:48
Olá amigos,Oba tem churras na area, rsrs .
-Pô fiquei sozinho no Kart ontem,não foi ninguem
-Kd Bicudo,Renato,Matiusso,Edilson,Robertinho, etcccccccc............
Fala galera...

Fala Sérgião.. blz...
Putz cara eu te liguei e falei que ia, mas quando pensei que estava livre do trabalho o pessoal resolveu fazer uma reunião de última hora... e ai ja viu fiquei ate as 8 da noite na empresa...

Mas vamos marcar para tomar um cerveja e comer uns espetinhos... hehehque por sinal ainda estão aqui... rss

Faloww

Renato_SJC
06/11/2008, 08:57
Sergião..

As fotos de castelhanos ficaram show heim...:dance:

Paarabens aos Paraparazzis... :palmas:

Bicudo4x4
06/11/2008, 09:23
Galera tudo blz???
Estou em falta com vcs, estou com alguns problemas pessoais por isso estou na correria... o mostardão está passando por algumas mudanças em breve estara na ativa!!!hehehe

Abs

Matiusso
06/11/2008, 09:24
Renato: Vai p/ pedrinhas ?to achando que da para ir no 4x2

Me mande seu e.mail.

Matiusso
06/11/2008, 09:37
Pô Sergio: mancada, ninguem falou mais nada no forum achei que não ia rolar.

Como ta a Dark? minha pickup ta toda riscada, acho que não tomei cuidado suficiente, também, falaram que eu bati no retrovisor de um niva na trilha, eu nem me lembro

Bicudo4x4
06/11/2008, 09:44

Como ta a Dark? minha pickup ta toda riscada, acho que não tomei cuidado suficiente, também, falaram que eu bati no retrovisor de um niva na trilha, eu nem me lembro

Ricardo, compra um jeep rsrsrsrs

Os riscos em Jeep são acessorios rsrsrs

Abs

Keffin Gracher
06/11/2008, 11:57
E ai pessoal, Pedrinhas vamos marcar para dia 22 ou 23?
Lá passa de 4x2, mas precisa ser alto, vai judiar um pouco, mas passa, agora tem as outras opções...

Bicudo4x4
06/11/2008, 12:19
Me parece que neste Fds tem um encontro 4x4 em Jambeiro...
Estou procurando informações e mando prá vcs.

Vamos ver se o Jeep fica pronto até o fds

Abs

Sérjão Dark Panther
06/11/2008, 12:33
Olá amigos,blz pessoal.
-Matiusso,a Dark Panther voltou de Castelhanos do mesmo jeito que foi (só um pouco suja )
- Tem muitas fotos e flagras do pessoal (Matiusso) rsrsrs
-Nesse fds não dá pra mim (hum sim outro não )
-Qualquer coisa ,tô por aqui ,abraços,Sérgio

Sérjão Dark Panther
06/11/2008, 12:41

Olá amigos, NIVA ,PEDRA ,ARVORE,BARRANCO,e outros obstaculos,que o Matiusso não viu. rsrsrs .-Tive que fazer o sacrificio de tomar uma cerveja e comer um peixinho sozinho, que sacanagem ( rsrsrsrs ) -Abraços,Sérgio

Matiusso
06/11/2008, 13:02
Olá amigos, NIVA ,PEDRA ,ARVORE,BARRANCO,e outros obstaculos,que o Matiusso não viu. rsrsrs .-Tive que fazer o sacrificio de tomar uma cerveja e comer um peixinho sozinho, que sacanagem ( rsrsrsrs ) -Abraços,Sérgio
Éhh....acho que preciso de um jeep mesmo.

Bicudo:ta de férias ainda?

Bicudo4x4
06/11/2008, 13:05
Sim, volto amanhã... :(

Estou aproveitando para fazer manutenção no jeep, deu problema no diferencial como a grana tá curta estou botando a mão na graxa rsrs

Abs

Matiusso
07/11/2008, 10:53
Galera

Estou saindo de férias hoje:dance: , não devo acessar a net, se forem fazer alguma coisa me liguem.

Obs: Vou estar em casa arrumando cerca, telhado, roçando mato, etc

Abs

Keffin Gracher
09/11/2008, 20:57
E ai pessoal,
fiz uns passeios no final de semana em Silveiras, vejam as fotos:
http://www.flickr.com/photos/keffin/sets/72157608797089977/

http://farm4.static.flickr.com/3205/3017407136_30371d281c.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3203/3017355492_88183388be.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3219/3017368874_f9c08b068e.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3160/3016529667_63307ff1d9.jpg

Quero voltar para fazer o caminho entre Silveiras e São José do Barreiro pela serra do mar, pelo que me contaram é 4x4 nessa época de chuvas. Vamos organizar um final de semana?

Sérjão Dark Panther
09/11/2008, 21:55
Olá amigos,blz Keffin,cara vc parece eu (todo fds em um lugar diferente ) belos lugares,qualquer hora vamos conseguir marcar algo.
Abraços,Sérgio.

Renato_SJC
10/11/2008, 07:30
Pô, show de bola o passeio do Keffin.

Até o final desse ano precisamos ir para esse lugar... hehehe
Na verdade são tantos passeios que o ano que vem a Agenda ja esta completa, e o melhor é que os feriados serão mais longos...heheh

Boa semana a todos...

Bicudo4x4
10/11/2008, 07:44
ATENÇÃO : 2009 SERÁ UM ANO MUITO CANSATIVO.....rsrs....
01/01/09 quinta-feira Confraternização Universal
20/01/09 terça-feira São Sebastião (RJ)
23/02/09 segunda-feira Carnaval
24/02/09 terça-feira Carnaval
10/04/09 sexta-feira Paixão de Cristo
21/04/09 terça-feira Tiradentes
01/05/09 sexta-feira Dia do Trabalho
11/06/09 quinta-feira Corpus Christi
09/07/09 quinta-feira Revolução Constitucionalista (SP)
07/09/09 segunda-feira Independência do Brasil
12/10/09 segunda-feira Nossa Sra Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/09 segunda-feira Finados
15/11/09 domingo Proclamação da República
20/11/09 sexta-feira Zumbi/Consciênciência Negra
25/12/09 sexta-feira Natal
Ao todo serão:
8 Feriados na Seg/Sex
5 Feriados na Ter/Qui
Total: 13 Feriados (em dias úteis)
Se somarmos aos feriados (sábados/domingos e enforcarmos quando cair na
ter/qui, teremos 44 dias de feriadões!)

O ano tem 365 dias, são 52 semanas, portanto 104 dias de descanso, você
tem mais 30 dias de férias, são 13 feriados em 2009, "enforcando" somamos
mais 5 dias, assim iremos trabalhar somente:

365 - (104+30+13+05) = 213 dias

Tem muita trilha pela frente!!!!rsrsrs

Abs

Sérjão Dark Panther
10/11/2008, 09:22
ATENÇÃO : 2009 SERÁ UM ANO MUITO CANSATIVO.....rsrs....
01/01/09 quinta-feira Confraternização Universal
20/01/09 terça-feira São Sebastião (RJ)
23/02/09 segunda-feira Carnaval
24/02/09 terça-feira Carnaval
10/04/09 sexta-feira Paixão de Cristo
21/04/09 terça-feira Tiradentes
01/05/09 sexta-feira Dia do Trabalho
11/06/09 quinta-feira Corpus Christi
09/07/09 quinta-feira Revolução Constitucionalista (SP)
07/09/09 segunda-feira Independência do Brasil
12/10/09 segunda-feira Nossa Sra Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/09 segunda-feira Finados
15/11/09 domingo Proclamação da República
20/11/09 sexta-feira Zumbi/Consciênciência Negra
25/12/09 sexta-feira Natal
Ao todo serão:
8 Feriados na Seg/Sex
5 Feriados na Ter/Qui
Total: 13 Feriados (em dias úteis)
Se somarmos aos feriados (sábados/domingos e enforcarmos quando cair na
ter/qui, teremos 44 dias de feriadões!)

O ano tem 365 dias, são 52 semanas, portanto 104 dias de descanso, você
tem mais 30 dias de férias, são 13 feriados em 2009, "enforcando" somamos
mais 5 dias, assim iremos trabalhar somente:

365 - (104+30+13+05) = 213 dias

Tem muita trilha pela frente!!!!rsrsrs

Abs
-Olá amigos.Cara o Bicudo voltou com a corda toda ,rsrsrs
- Com essa quantia de feriado prolongado,acho que vou vender muitas esfihas... rsrsrsrs (mando vendedor entregar e vou pra trilha )
--E aí Renato,como está o catchup
-Quem vai no niver do filho do Matiusso sabado ?
Abraços,Sérgio

Bicudo4x4
10/11/2008, 13:03
-Olá amigos.Cara o Bicudo voltou com a corda toda ,rsrsrs
- Com essa quantia de feriado prolongado,acho que vou vender muitas esfihas... rsrsrsrs (mando vendedor entregar e vou pra trilha )
--E aí Renato,como está o catchup
Abraços,Sérgio

Fala Sergio blz???
Isso é só para animar...rs
- Eu estou querendo ir sim, vou ver se não trabalho neste fds, qualquer coisa dou um toque.

Abs

Keffin Gracher
10/11/2008, 18:35
Pessoal, estou na pilha para fazer passeios...

O Matiusso já está de férias, será que tem mais companheiros ai para fazer uns passeios durante a semana???

Matiusso
10/11/2008, 19:12
Pessoal, estou na pilha para fazer passeios...

O Matiusso já está de férias, será que tem mais companheiros ai para fazer uns passeios durante a semana???
Fala pessoal

Opa ! Keffin se quiser fazer um passeio durante a semana é so me ligar 9735-8064
Estou de férias só essa semana
Espero todo mundo no fds.

Sérjão Dark Panther
10/11/2008, 19:31
Fala pessoal

Opa ! Keffin se quiser fazer um passeio durante a semana é so me ligar 9735-8064
Estou de férias só essa semana
Espero todo mundo no fds.

-Olá amigos, blz pessoal,marquem aí que tô dentro
-Abraços,Sérgio.

Keffin Gracher
10/11/2008, 19:35
to dentro...
amanha depois das 13h...
quarta pode ser tipo 07h...
tens meu tel e e-mail, vamos marcar...

Matiusso
10/11/2008, 20:23
to dentro...
amanha depois das 13h...
quarta pode ser tipo 07h...
tens meu tel e e-mail, vamos marcar...
Para onde?

edilsoneras
10/11/2008, 20:24
Pessoal,

Vou ficar monitorando o forum, mas infelizmente estou viajando a trabalho e so retorno para SJC dia 27/11/2008.

Abraço a todos!!

Keffin Gracher
10/11/2008, 20:41
Vamos pro Gomeral em Guaratinguetá, comer uma truta.

Bicudo4x4
11/11/2008, 07:38
Olha só os caras... isso que eu chamo de vida boa!!!!rsrsrsrs
Um dia eu chego lá... :)

Se rolar toyodrive com essa chuva estou dentro!!!

Abs

Keffin Gracher
11/11/2008, 16:40
o que e como é esse toyodrive?

Bicudo4x4
12/11/2008, 13:04
o que e como é esse toyodrive?

Keffin, blz???

Esse local fica próximo à concessionária da toyodrive em Sjc, é um destampado que tem rampas de motorcross e muitas subidas para testar os 4x4. lá é um verdadeiro parque de diversão off road rsrrss
Caso queira conhecer é só falar.

Abs

Keffin Gracher
12/11/2008, 15:11
Amanhã cedo vou a SJC e a Toyodrive, comprar umas buchas da barra estabilizadora. Vou aproveitar para ver esse local.

Obs.: Toda quarta-feira o Jeep Clube Bufalos do Vale, de Guaratinguetá, se reúne, e uma vez por mês realiza um passeio noturno, hoje será realizado esse passeio, saindo as 19h30 do Posto DIP, com um trajeto pela serra de Cunha sentido Lagoinha, jantar e volta.

Só para constar que temos varios Jeep Clube que se movimentam semanalmente na região, poderiamos montar algum tipo de calendário regional, para que haja uma maior intereção entre os Clubes.

Sérjão Dark Panther
12/11/2008, 22:37
Keffin, blz???

Esse local fica próximo à concessionária da toyodrive em Sjc, é um destampado que tem rampas de motorcross e muitas subidas para testar os 4x4. lá é um verdadeiro parque de diversão off road rsrrss
Caso queira conhecer é só falar.

Abs

Olá Amigos,Blz pessoal
-´Bicudo,vc só não falou pro Keffin,que o Renato quebrou o ketchup lá, e eu fiquei enroscado naquela rampa ,rsrsrs.
-Keffin,quando chegar em São José me liga -9766.4098 -9168.1472
-Abraços,Sérgio.

Sérjão Dark Panther
12/11/2008, 22:45
Pessoal,

Vou ficar monitorando o forum, mas infelizmente estou viajando a trabalho e so retorno para SJC dia 27/11/2008.

Abraço a todos!!

Olá amigos,Edilson ,por acaso vc não está precisando de alguem pra te ajudar em seu trabalho,cara deve ser horrivel viajar o tempo todo.rsrsrs.
-Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
13/11/2008, 07:17
Iiii é mesmo Sérgio... Qualquer coisa pode ligar tb o mostardão gosta de lá!!!rsrs

POdemos marcar um final de tarde prá brincar lá... com essa chuva não vai prestar.

-Keffin: Legal sua ideia referente ao JC, eu tenho uma ideia de um passeio com doação de alimentos, isso poderia ajudar pessoas carentes, principalmente agora final de ano.

Sérgio, no aniversario acho que não vai dar prá ir mas qualquer coisa te ligo.

Abs

edilsoneras
13/11/2008, 07:41
Olá amigos,Edilson ,por acaso vc não está precisando de alguem pra te ajudar em seu trabalho,cara deve ser horrivel viajar o tempo todo.rsrsrs.
-Abraços,Sérgio.
Sergio,

Cara, na verdade quero colocar alguem para viajar por mim!!! Ainda chego lá. rsrsrs

Grande abraço,

Bicudo4x4
13/11/2008, 08:53
Se for prá viajar de jeep conte comigo!!!rsrs

Sérjão Dark Panther
13/11/2008, 10:29
Iiii é mesmo Sérgio... Qualquer coisa pode ligar tb o mostardão gosta de lá!!!rsrs

POdemos marcar um final de tarde prá brincar lá... com essa chuva não vai prestar.

-Keffin: Legal sua ideia referente ao JC, eu tenho uma ideia de um passeio com doação de alimentos, isso poderia ajudar pessoas carentes, principalmente agora final de ano.

Abs

Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,então qualquer coisa me liga,eu vou com as crianças.
-Edilson,podemos conversar melhor,rsrs
-Sobre esse passeio com doações,é uma ótima ideia,tô dentro
Abraços,Sérgio.

Matiusso
13/11/2008, 15:29

Abs
Fala Pessoal !

Bicudo: Faz uma força para ir na festa

Vai ser uma festinha de criança a tarde com churrasco para gente grande a noite, se for trabalhar, passa lá depois qualquer hora é hora.
O Renatão já confirmou presença.

Matiusso
13/11/2008, 15:34
Podemos a proveitar e combinar o proximo passeio.

edilsoneras
13/11/2008, 19:32
Se for prá viajar de jeep conte comigo!!!rsrs
Bicudo,

De vez em quando, no meu trabalho, rola umas inspeções e levantamentos onde é necessário um 4x4. Mas o normal é ir de um lado para outro de asa dura mesmo.

Abraço.

Sérjão Dark Panther
13/11/2008, 21:49
Bicudo,

De vez em quando, no meu trabalho, rola umas inspeções e levantamentos onde é necessário um 4x4. Mas o normal é ir de um lado para outro de asa dura mesmo.

Abraço.

Olá amigos,blz pessoal
-Edilson,é como eu te disse,se precisar pode contar comigo,rsrsrs.
-Blz ,Renato,então a gente se encontra lá no niver
-E aí Bicudo,teve que por o mostardão pra rebocar o troler ou não precisou ?
-Agora até o carnaval,fica muito complicado pra mim durante a semana,pois as vendas aumetam muito (ainda bem) rsrsrs
-Mas nos fds estou sempre pronto (um sim ,um não )
-Abraços,Sérgio.

Bicudo4x4
14/11/2008, 07:29
Tava bom lá heim!!!rsrsrsrs
ONtem deu na louca e fui levar o mostardão prá dar uma volta (Toyodrive). Chegando lá encontrei um rapaz com um Troller, o cara é gente fina até passei o contato do fórum pra ele.
Troller é troller tanto é que será meu próximo carro rsrsrs

Agora o mostardão está com bloqueio no diferencial o negocio é louco!!!rsrsrs

Edílson, qualquer coisa pode contar comigo tb...rsrs

Hoje após as 17 estou lá na Toyodrive conto com a presença dos amigos!!!

Abs

Renato_SJC
14/11/2008, 14:01
E ai galera..

- Minha esposa tb tinha levantado essa hipotese de um passeio solidário, acho que não podemos perder essa oportunidade de levar algo para pessoas menos favorecidas.
- Toyodrive é a minha cara.. kkkkk só que 4x2 é um problema, mas quem sabe não vou tambem as 5:00 da tarde.
- Sergião, se quiser combinar de sair para ir ao niver do Matiusso Jr. estou a disposição.

- Deixando um recado para todos:

MEU XODÓ (Parati 1.6 G3 2000) esta a venda. R$24.000,00
Completissima
Com rodas 17" pneus 205/40/17
Bi-xenon
o Carro é todo lacrado, deixo a disposição de qualquer pericia, mecanico, funileiro, carpinteiro, engenheiro, lavador etc etc etc...

BICUDOOOO: Leva a cinta de reboque, porque o Catchup Abusado vai entrar no barro hoje... kkkk
falow galera...

rbrunato
14/11/2008, 14:13
Tava bom lá heim!!!rsrsrsrs
ONtem deu na louca e fui levar o mostardão prá dar uma volta (Toyodrive). Chegando lá encontrei um rapaz com um Troller, o cara é gente fina até passei o contato do fórum pra ele.
Troller é troller tanto é que será meu próximo carro rsrsrs

Agora o mostardão está com bloqueio no diferencial o negocio é louco!!!rsrsrs

Edílson, qualquer coisa pode contar comigo tb...rsrs

Hoje após as 17 estou lá na Toyodrive conto com a presença dos amigos!!!

Abs

Fala pessoal.
O cara não era gente fina não.
O cara é gente final pra caramba! e por acaso sou eu!!! rsrs
Pior é que entrei no lago que so formou lá e esqueci de ligar a roda livre... quase fiquei! rsrs
O negócio lá tá muito bom, e com essa chuva ainda.... vich!
Devo aparecer por lá hoje por volta das 18:00, se vcs ainda estiverem por lá...

Bicudo4x4
14/11/2008, 14:26
Fala pessoal.
O cara não era gente fina não.
O cara é gente final pra caramba! e por acaso sou eu!!! rsrs
Pior é que entrei no lago que so formou lá e esqueci de ligar a roda livre... quase fiquei! rsrs
O negócio lá tá muito bom, e com essa chuva ainda.... vich!
Devo aparecer por lá hoje por volta das 18:00, se vcs ainda estiverem por lá...

Legal cara, bem vindo a familia...hehehe

Vamos agitar na toyodrive então, hj eu vou prá entrar na lama mesmo!!!hehe

Renato: Já estou guardando no mostardão a cinta e o cabo de aço, nada de roupa social heim!!!rsrsrs

Que nossa senhora da ribanceira mande chuva e muita lama!!!!hehe

Qualquer coisa depois podemos queimar uma carne em casa!!!

PS: avisem o Matiusso estou sem cel!!

Abs

rbrunato
14/11/2008, 15:02
Legal cara, bem vindo a familia...hehehe

Vamos agitar na toyodrive então, hj eu vou prá entrar na lama mesmo!!!hehe

Renato: Já estou guardando no mostardão a cinta e o cabo de aço, nada de roupa social heim!!!rsrsrs

Que nossa senhora da ribanceira mande chuva e muita lama!!!!hehe

Qualquer coisa depois podemos queimar uma carne em casa!!!

PS: avisem o Matiusso estou sem cel!!

Abs

Legal!
Saio do trabalho por volta das 17:30, passo em casa (para tirar a roupa social. rs) e devo chegar lá por volta das 18:00~18:15.:concordo:

Abraço!

Keffin Gracher
14/11/2008, 19:38
E ai pessoal,

acabei tendo de passar rápido pela T-Drive ontem, não liguei para ninguém.
amanhã estou enrrolado aqui para colocar mais alarme e etc...tentaram entrar na minha casa a noite passada. Por isso não terei como ir ao niver do Matiusso Jr.

Fico no aguardo de combinar a data para os passeios aqui pras bandas de Guaratinguetá

um forte abraço e um ótimo final de semana

Renato_SJC
15/11/2008, 07:15
Fala Keffin, blz?

Po que droga essa noticia de alguem tentar entrar na sua casa.
Não sei se vc ja instalou o alarme na sua casa, mas conheço uma pessoa(confiança) que fez o alarme da minha empresa com muitos sensores e umas 12 cameras usando um sistema on-line que eu visito a empresa pela net de qq lugar do mundo, o cara é muito bom, justo no preço.

Caso precise me avise que lhe passo o Celular dele.

Falow e boa sorte ai..

Renato_SJC
15/11/2008, 07:17
Pessoal

BICUDOO: putz cara bem no momento em que eu estava saindo da empresa ontem resolveram fazer uma reunião, e ai ja viu né.....bla bla bla bla e ja se foi o meu passeio na TOYOTDRIVE...

mas na proxima eu irei sim...

faloww

Sérjão Dark Panther
16/11/2008, 20:59
Fala Keffin, blz?

Po que droga essa noticia de alguem tentar entrar na sua casa.
Não sei se vc ja instalou o alarme na sua casa, mas conheço uma pessoa(confiança) que fez o alarme da minha empresa com muitos sensores e umas 12 cameras usando um sistema on-line que eu visito a empresa pela net de qq lugar do mundo, o cara é muito bom, justo no preço.

Caso precise me avise que lhe passo o Celular dele.

Falow e boa sorte ai..

Olá amigos,blz pessoal,
-Keffin,cara já passei por isso e realmente é muito chato,qualquer coisa estou aqui.
-E aí Renatão,foi até o niver do Matiusso Junior
-Pessoal,qualquer coisa tô aqui,abraços,Sérgio.

Keffin Gracher
16/11/2008, 23:42
E ai pessoal,

obrigado pela solidariedade! Mas o que importa é que não tinha ninguém em casa e, só foi o susto e a péssima sensação de impotência e invasão.

Para dar uma relaxada depois desse "stress" tive de dar uma volta de 4x4, claro né!

Veja as fotos:
Serra da Bocaina - Silveiras
http://www.flickr.com/photos/keffin/sets/72157608794793974/

http://farm4.static.flickr.com/3199/3036859162_7887162a5e.jpg?v=0

http://farm4.static.flickr.com/3211/3036068823_ebec5905a5.jpg?v=0

http://farm4.static.flickr.com/3164/3036061805_9032c80595.jpg?v=0

http://farm4.static.flickr.com/3224/3036862908_3e1c92b9c9.jpg?v=0

Serra da Mantiqueira - Gomeral - Guaratinguetá
http://www.flickr.com/photos/keffin/sets/72157600966159093/
http://farm4.static.flickr.com/3274/3035933153_8a36621a66.jpg?v=0

http://farm4.static.flickr.com/3165/3036809754_f441f05c02.jpg?v=0

http://farm4.static.flickr.com/3200/3036825490_219273c047.jpg?v=0

Passeio no dia 15, foi em Silveiras, passei pelo bairro dos macacos e subi até a pousada da Joaninha (http://www.pousadadajoaninha.com.br/index.htm), para relaxar mais um pouco à noite assisti ao show do Oswaldo Montenegro em Cruzeiro. Já no domingão, fui comer uma truta no Gomeral (Restaurante Tao do Gomeral (http://taodogomeral.blogspot.com/)), de lá subi para a divisa entre Guaratinguetá e Campos do Jordão, depois aproveitei a companhia dos amigos que conhecem a região e fui até os picos mais altos da região com mais de 1900m de altitude.

AGORA EU QUERO SABER QUANDO VAMOS FAZER ESSES PASSEIOS JUNTOS?!?!?!?

Keffin Gracher
17/11/2008, 00:33
Vai uma dica...

O Pedro Dixon criou um post sobre trilhas em Guaratinguetá, vou ajudá-lo a postar algumas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48658 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48658)

Mais uma opção para integrar os amigos 4x4 da nossa região.

Renato_SJC
17/11/2008, 07:24
Fala galera...

Poxa Sergião não consegui ir no niver do Matiusso Jr cara, trabalhei no sabado das 7 as 15 e qdo cheguei em casa capotei no sofá...
O pior é que eu tinha dito até para a minha filha que iriamos em um aniversario do filho do meu amigo e ela ficou muito empolgada, coitadinha....
As coisas aqui na empresa estão tãooo puxadas que esta dificil de eu pensar em sair...
E domingão ainda tiver que ir na feira vender minha Paratosa.... putzz ninguem merece né...

abraçoss

Bicudo4x4
17/11/2008, 07:47
Fala galera blz?
Sexta foi show de bola, presença do nossa amigo Brunato (Troller) e um amigo dele (Desculpe não lembrar do nome) com um Samurai.

Pessoal, referente ao passeio solidário consegui o clube de campo da Embraer, podemos fazer a saída do passeio de dentro da ADC, nesta semana temos que definir a data.

Lembrando a todos que nesta semana começa o vale motor show...

Renato; Manda o cel do seu amigo pra mim, quero instalar na casa da minha sogra.

Abs

Sérjão Dark Panther
17/11/2008, 13:05
Fala galera blz?
Sexta foi show de bola, presença do nossa amigo Brunato (Troller) e um amigo dele (Desculpe não lembrar do nome) com um Samurai.

Pessoal, referente ao passeio solidário consegui o clube de campo da Embraer, podemos fazer a saída do passeio de dentro da ADC, nesta semana temos que definir a data.

Renato; Manda o cel do seu amigo pra mim, quero instalar na casa da minha sogra.

Abs

-Olá amigos,blz pessoal,
-Sobre o passeio solidário,é só marcar que tô dentro (qualquer data)
-Renato,eu tbm estou numa correria na fabrica ,essa época vende bem,mas arrumo um jeito pra sair,só trabalhar não dá ,rsrsrs
-Bicudo,Alarme na casa da sogra,??????? rsrsrsrsrs.
-Abraços,Sérgio.

rbrunato
17/11/2008, 13:45
Fala galera blz?

Abs

Tio "Amarelo", rsrss
Vê se tampa aquele distruibuidor para não ficar no lago!!! rsrs:mrgreen:

Bicudo4x4
17/11/2008, 13:48
-Bicudo,Alarme na casa da sogra,??????? rsrsrsrsrs.
-Abraços,Sérgio.[/quote]

Parece estranho né???rsrs Mas ela e o sogro merecem!!!
A casa fica em Ubatuba como eles são de São paulo eu ajudo.

Referente ao passeio na volta podemos até fazer um churrasco!!!:D

Abs

Bicudo4x4
17/11/2008, 13:53
Tio "Amarelo", rsrss
Vê se tampa aquele distruibuidor para não ficar no lago!!! rsrs:mrgreen:

KKKKKKKK pior que eu quase fico no lago mesmo!!!rsrsrs

Já coloquei a panela no distribuidor, que venha os lagos!!!:dance:

Ontem não aguentei e usei a sua rota alternativa... a PM ficou olhando achando que eu ia entrar na Marcondes Cesar!!!rsrs

Abs