PDA

Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

OLIVEIRA
25/06/2009, 10:37
Olá pessoal, segue informação que acho interessante a todos é de um consultor da BF goodrich.
Abraço a todos.:)

03-2009, 15:39
flavio.bfg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=13364) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Senior
Data de Entrada: Jul 2007
Local: rio de janeiro - rj

Citação:
Postado originalmente por OLIVEIRA http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=823631#post823631)
Caro Flávio, por favor poderia orientar-me quanto a calibragem ideal para os pneus BF goodrich 225/75/R16 na Tracker com duas pessoas (passageiro e carona), com carga média? E também com carga excessiva? Sua opinião é muito importante para mim, muito obrigado.

Abraço.:smile:

Grande Oliveira!

Quem dá a recomendação de pressão para o veículo é o fabricante do veículo, em virtude de testes e ensaios que realizam em diversas condições de utilização previstas para o veículo. A mudança de dimensão que você realizou não altera a recomendação de pressão, porque a pressão do pneu depende principalmente de dois fatores: o peso dinâmico por eixo e a capacidade de carga do pneu. Como o peso do veículo não alterou e a capacidade de carga destas duas dimensões (a original e a que você está usando) são muito próximas, não há necessidade de alterar a pressão recomendada. O pneu original, 235/60 R 16, tem a capacidade de carga de 100 = enquanto que o 225/75 R 16 tem índice de 110 = A diferença é muito pequena para justificar uma alteração de recomendação de pressão. A pressão recomendada você encontra no Manual do Proprietário. A informação que temos aqui, caso você não tenha o Manual, é que a GM recomenda 26 psi para os quatro pneus, independentemente da carga (só o motorista ou o carro completo). Mas, repito, é importante verificar no seu veículo se esta informação está disponível antes de adotar esta pressão.
Espero ter te ajudado!

Abçs e Saudações Trilheiras!:grin:
Flávio.

Matiusso
25/06/2009, 15:31
Fala Pessoal !

Infelizmente não conseguirei ir ao passeio de Igarata (tenho vontade de ir faz anos), se conseguir trocar o pneu irei para Castelhanos (bate - volta)

mateugamaravilha
25/06/2009, 16:50
EXTRA.... EXTRA...:mrgreen::mrgreen:

Previsão de chuva para os próximos três dias! :palmas::dance::concordo:

O passeio de Igaratá vai estar o bicho! :twisted::twisted::twisted:

Preparem seus pneus lameiros e vamos que vamos... :pipoca:

Eu e o Oliveira já confirmamos presença... e você? VAI FICAR FORA DESSA? :?::?::?:

Abs., :odedo:

Del Carlo
25/06/2009, 16:51
Fala Pessoal !

Infelizmente não conseguirei ir ao passeio de Igarata (tenho vontade de ir faz anos), se conseguir trocar o pneu irei para Castelhanos (bate - volta)

Boa Matiusso !!!!

Vamos para Castelhanos ...:dance::dance:
... Vc vai ter companhia para subir no sábado, confirmaram dois jipes descendo e subindo no mesmo dia ....

Só para vc dar uma animada, segue fotos da última .....

ABS

Del Carlo
25/06/2009, 16:53

Eu e o Oliveira já confirmamos presença... e você? VAI FICAR FORA DESSA? :?::?::?:

Caramba .......:cry::cry::cry:
Esta vou ter que pular ........

Tenho que preparar algumas coisas para a casa nova ....

ABS

edilsoneras
25/06/2009, 17:04

Confirmando a informação do Mateo segue previsão:

Sexta-feira - 26.06.2009
TEMP. MÍNIMA 15ºC
TEMP. MÁXIMA 20ºC

PROB. DE CHUVA 60 %

NASCER DO SOL 06:46:02
PÔR DO SOL 17:28:46

Sábado - 27.06.2009
TEMP. MÍNIMA 15ºC
TEMP. MÁXIMA 22ºC

PROB. DE CHUVA 70 %

NASCER DO SOL 06:46:10
PÔR DO SOL 17:29:04

Bicudo4x4
25/06/2009, 18:31
Galera, realmente não vou conseguir ir no passeio, mas o pessoal da organização quer conhecer os integrantes da Equipe Amigos da Trilha, peço a vcs que na entrada falem que são da equipe pois serão tratados como Vip´s hehehe
Recebi a ligação da Sra Luzia da organização para saber quantos carros vão e qual o nome da equipe.
Já aproveitei para esticar o convite do passeio de castelhanos e o convite para visitarem o forum.
Duvidas procurem o Diogenes ou Luzia
Espero que o passeio sej ótimo.
Abs

Sérjão Dark Panther
25/06/2009, 18:32
Boa Sergio ...

Vamu nessa:dance::dance:

Vai ser show este passeio !!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Olá amigos ,blz pessoal
FABRICIO,prepara o guincho pois se eu for,com certeza terão que rebocar a Dark Panther.kkkk
Estou tentando convencer a patrõa para ir tbm.:parede::putz:
Pessoal,eos adesivos,como esta o andamneto ?
Abraços,Sérgio

RBM
25/06/2009, 20:04
Pela programação do dia 04, qual o horário previsto para estarmos na balsa, tem um amigo de Guaratinguetá que está querendo se juntar ao grupo a balsa e sguir para castelhanos..

OLIVEIRA
25/06/2009, 20:06
Que pena Matiusso, mas, quem sabe castelhanos.....rs
Abraço.:)

Fala Pessoal !

OLIVEIRA
25/06/2009, 20:11
Pode deixar Bicudo eu falo pro Mateus passar por um Diplomata e representar a equipe ok (eu fico na assistência...kkk). Pena que não vai acho que a trilha vai ser boa heim???

Galera, realmente não vou conseguir ir no passeio, mas o pessoal da organização quer conhecer os integrantes da Equipe Amigos da Trilha, peço a vcs que na entrada falem que são da equipe pois serão tratados como Vip´s hehehe
Recebi a ligação da Sra Luzia da organização para saber quantos carros vão e qual o nome da equipe.
Já aproveitei para esticar o convite do passeio de castelhanos e o convite para visitarem o forum.
Duvidas procurem o Diogenes ou Luzia
Espero que o passeio sej ótimo.
Abs

OLIVEIRA
25/06/2009, 20:18
Caro RBM nesta pergunta nem me atrevo a dar "pitaco"...kkkkkkkkkkkkkk que bom que vai....
Abração.:)

Pela programação do dia 04, qual o horário previsto para estarmos na balsa, tem um amigo de Guaratinguetá que está querendo se juntar ao grupo a balsa e sguir para castelhanos..

OLIVEIRA
25/06/2009, 20:21
Acho que vou ter que ajudar o dono do Urtigão Sérgio....rs...a Dark um guincho não dá cara....kkkkkk
Abração amigo.

PS: vocês foram no toyo hoje ou não? Como foi?:)

Olá amigos ,blz pessoal
FABRICIO,prepara o guincho pois se eu for,com certeza terão que rebocar a Dark Panther.kkkk
Abraços,Sérgio

ThalesMC
25/06/2009, 20:35
Thales, tente mandar o arquivo, mas não está indo, está com 8mb, quando você vai estar em SJC, ou manda para mim seu endereço, no e-mail jeep@windweb.com.br que eu mando um CD.

Oliveira, mandei a foto que você pediu

RBM, manda por um sendspace, ou big file da vida é mais facil do que gastar co correio.
http://www.mailbigfile.com/ (http://www.mailbigfile.com/)
http://www.sendspace.com/ (http://www.sendspace.com/)

:concordo:

mateugamaravilha
25/06/2009, 20:46
Deixem conosco... os Amigos da Trilha estarão representadíssimos em Igaratá...

Mas cá entre nós e que ninguém nos ouça... só eu e o Oliveira é que vamos ? Caramba.... está todo mundo apostando todas as fichas em Castelhanos mesmo hein? rrsrsrsrrs

Vamos que vamos

RBM
25/06/2009, 21:04
Thales,

Não sei nem como chegar nisso....rsrs

RBM, manda por um sendspace, ou big file da vida é mais facil do que gastar co correio.
http://www.mailbigfile.com/ (http://www.mailbigfile.com/)
http://www.sendspace.com/ (http://www.sendspace.com/)

PauloJ
25/06/2009, 22:51
Galera, realmente não vou conseguir ir no passeio...

he he tem gente que trocou a escala de serviço pra poder descer a Limeira...

PauloJ
25/06/2009, 22:52

Fala pra ele que é melhor esperar a gente junto com a Mônica e o Régis no posto do balão saindo da balsa já em Ilhabela. Marcado 12:30 lá.

Abraços,

Paulo

Bicudo4x4
26/06/2009, 10:18

Rodrigo,

"Acho" que vou encontrar com o pessoal lá na Balsa, sem pegar a limeira.
Qq coisa se seu amigo topar pode me encontrar em Sjc e vamos juntos.

Abs

Bicudo4x4
26/06/2009, 10:19
he he tem gente que trocou a escala de serviço pra poder descer a Limeira...

Hehehe estou tentando!!!!hehehehehe:dance:
Vamos ver se consigo...
Abs

RBM
26/06/2009, 11:00
Bicudo,

Ele é de Guará, vai descer por Parati, e encontra conosco na balsa então (posto) às 12h30 como falado ai em cima
Eu tbm vou direto para balsa, não vou pegar a limeira.

Rodrigo,

"Acho" que vou encontrar com o pessoal lá na Balsa, sem pegar a limeira.
Qq coisa se seu amigo topar pode me encontrar em Sjc e vamos juntos.

Abs

Renato_SJC
26/06/2009, 11:30
Fala Galeraa do mal.... kkkk

Po to sumido demais...
Estava loko para ir neste passeio de Igarata irei participar da Festa Junina da ADC EMB - Beneficiente e na semana que vem na Festa Junina do Santa Rita - Beneficiente e vou acabar nao indo para castelhanos... putzzz

Mas depois dessas ajudas beneficientes tenho certeza de que Deus vai me reservar um lugar no proximo passeio.. kkkkkkkkk ne mque seja como zequinha... kkkk

Pessoal um bom passeio para todos, muita risada, amigos, cerveja e baaaarro...

Precisando é só me ligar...

Um abraço a todos.

Bicudo4x4
26/06/2009, 11:34
Bicudo,

Ele é de Guará, vai descer por Parati, e encontra conosco na balsa então (posto) às 12h30 como falado ai em cima
Eu tbm vou direto para balsa, não vou pegar a limeira.

Opa legal, qq coisa podemos marcar de fazer um comboio via asfalto.
Abs

Bicudo4x4
26/06/2009, 11:40

Po to sumido demais...
Estava loko para ir neste passeio de Igarata irei participar da Festa Junina da ADC EMB - Beneficiente e na semana que vem na Festa Junina do Santa Rita - Beneficiente e vou acabar nao indo para castelhanos... putzzz

Mas depois dessas ajudas beneficientes tenho certeza de que Deus vai me reservar um lugar no proximo passeio.. kkkkkkkkk ne mque seja como zequinha... kkkk

Um abraço a todos.

Fala Renato, tudo blz???

Só não gostei da sua assinatura :-(.

Faz uma força prá ir no passeio de castelhanos, conforme for fica o convite para ir conosco no mostarda 02.

Abs

Marco-Maga
26/06/2009, 11:53

Po to sumido demais...

Um abraço a todos.

Grande Renato,

Tudo bem!!

Como vai a dna patroa e a sua princesinha.. Espero que estejam bem!!

E ai como estão os projetos para os 4X4?

Olha no fim semana do dia 04 vou estar no sitio, ficarei lá por uns 10 a 15 dias, caso queira dar uma volta se quizer pode passar por lá..

Segue umas fotinhos pra te animar...

Obs: Ta pedindo quanto no Catchup.

Abs.

OLIVEIRA
26/06/2009, 15:32
Não não Renato galera do bem ......rs
Pensei que já tinha desistido de vender o catchup. O Bicudo tem razão é triste ver uma assinatura mencionando a venda dele.......:sad:
Pena que não vai Igaratá, acho que vai ser legal.
E aí Edilson "vamo" ou não "vamo" cara! Vê se põe a Preta e Careta pra fazer trilha rapaz.....rs.

Po to sumido demais...

Um abraço a todos.

OLIVEIRA
26/06/2009, 15:37
Pessoal, ninguém mais para a trilha de Igaratá amanhã? Só eu e o Mateus?

Del Carlo
26/06/2009, 16:31
Olá amigos ,blz pessoal
Abraços,Sérgio

Cara se precisar estou para ajudar com certeza...
.. te a Ursa que tb tem guincho .....

Um mont de caro grandes para puxar ...:twisted:

Não esquenta não, pode garantir para dona patroa que vamos e voltamos ....

... hehhehe essa é a unica certeza !!!!!!

ABS

Del Carlo
26/06/2009, 16:39
Fala pra ele que é melhor esperar a gente junto com a Mônica e o Régis no posto do balão saindo da balsa já em Ilhabela. Marcado 12:30 lá.

Abraços,

Paulo

Peguei o Urtigão hj e vou testá-lo amanhã no sitio do meu velho em Guararema !!!!!!

hehehehhehe

Cara o meu mecânico manifestou vontade de descer conosco na trilhaaaaa !!!
hahahha

isso q é medo de dar alguma merda !!!!!!

Rolha nunca mais .....

Até joguei fora as botas !!!!! :dance::dance::dance::dance:

VOVÔ DO TROLLER
26/06/2009, 18:36
Pessoal, ninguém mais para a trilha de Igaratá amanhã? Só eu e o Mateus?
Valeu Oliveira. Confirmado ( amanhã vou ter que trabalhar.Êta vida dura). Abs e um bom passeio para vocês. Válter

OLIVEIRA
26/06/2009, 18:58
Que pena Valter (estou sem acentuaçao), fica para outra:-(. E Castelhanos vai poder ir.

Valeu Oliveira. Confirmado ( amanhã vou ter que trabalhar.Êta vida dura). Abs e um bom passeio para vocês. Válter

Marco-Maga
26/06/2009, 19:14

Eta vida duraaaaa...

E a aposentadoria!! Ja ta na porta né?

Ai vai poder aproveitar todas...

Pois é nessa tb não poderei ir, ja fiquei 13 dias longe de casa, dia 04 devo ir pro sitio e ficar outros 15 dias... kkkkk

Obs: Oliveira bom passeio pra vc...

Abs.

edilsoneras
26/06/2009, 19:29
Não não Renato galera do bem ......rs
Pensei que já tinha desistido de vender o catchup. O Bicudo tem razão é triste ver uma assinatura mencionando a venda dele.......:sad:
Pena que não vai Igaratá, acho que vai ser legal.
E aí Edilson "vamo" ou não "vamo" cara! Vê se põe a Preta e Careta pra fazer trilha rapaz.....rs.

Grande Oliveira!!!

Infelizmente não vai dar para mim Oliveira. A "Preta Careta" vai ficar na saudade este final de semana!! Os clientes estão de pé em baixo nos projetos!!! :mad::mad::mad::mad:

Ótimo evento para vocês em Igarata!!!! :concordo::concordo::concordo:

VOVÔ DO TROLLER
26/06/2009, 21:51
Que pena Valter (estou sem acentuaçao), fica para outra:-(. E Castelhanos vai poder ir.
Valeu Oliveira. Se eu não tiver que traballhar irei. Abs e um bom passeio em Igaratá.

p.s. quando vai ser o passeio para CAstelhanos?

VOVÔ DO TROLLER
26/06/2009, 21:52
Eta vida duraaaaa...

E a aposentadoria!! Ja ta na porta né?

Ai vai poder aproveitar todas...

Pois é nessa tb não poderei ir, ja fiquei 13 dias longe de casa, dia 04 devo ir pro sitio e ficar outros 15 dias... kkkkk

Obs: Oliveira bom passeio pra vc...

Abs.
Boa noite Marcão. Parece que o tempo não passa. Não vejo a hora de virar "vagabundo". Abs. Válter

Renato_SJC
27/06/2009, 11:41
Fala Galera...

Bicudo: Infelizmente este final de semana e oque vem ja estou comprometido e não poderei fazer nada.
Minha assinatura em breve vai mudar se Deus quiser, será NÂO VENDO MAIS O CATCHUP, mas para isso preciso vender minha Parati.

MARCÃO: Aqui todos estão bem Graças a DEUS. Agradeço o convite para um passeio até o seu sitio, no sabado sei que será impossivel mas quem sabe nao combinamos algo no domingo, almoçar em algum lugar de Sto antonio ou quem sabe fazermos uma carne ou um peixe assado.
Estou pedindo 23.000 no Catchup mas se Deus quiser nao precisarei vende-lo.

OLIVEIRA: A Galera é do bem mas as viaturas estão ficando do mal kkkkkkkk cada dia cada viatura esta com detalhes diferentes e cad vez mais prontas para os desafios, isso é muito legal, no que eu puder ajudar é só falar.
Estou vendo com o Sergião de fazer umas proteções para o Catchup e Dark Panther, quem mais quiser é só me mandar um MP para que eu possa marcar um dia em que todos irão se encontrar e fazer os moldes , depois eu garanto o resto.

Um abraço pessoal e òtimo final de semana.

Marco-Maga
27/06/2009, 16:10
Fala Galera...

Bicudo: Infelizmente este final de semana e oque vem ja estou comprometido e não poderei fazer nada.
Minha assinatura em breve vai mudar se Deus quiser, será NÂO VENDO MAIS O CATCHUP, mas para isso preciso vender minha Parati.

MARCÃO: Aqui todos estão bem Graças a DEUS. Agradeço o convite para um passeio até o seu sitio, no sabado sei que será impossivel mas quem sabe nao combinamos algo no domingo, almoçar em algum lugar de Sto antonio ou quem sabe fazermos uma carne ou um peixe assado.
Estou pedindo 23.000 no Catchup mas se Deus quiser nao precisarei vende-lo.

OLIVEIRA: A Galera é do bem mas as viaturas estão ficando do mal kkkkkkkk cada dia cada viatura esta com detalhes diferentes e cad vez mais prontas para os desafios, isso é muito legal, no que eu puder ajudar é só falar.
Estou vendo com o Sergião de fazer umas proteções para o Catchup e Dark Panther, quem mais quiser é só me mandar um MP para que eu possa marcar um dia em que todos irão se encontrar e fazer os moldes , depois eu garanto o resto.

Um abraço pessoal e òtimo final de semana.

Renato, realmente espero que não precise vender o catchup, ele ja é parte da familia... kkk

Podemos pensar em marcar alguma coisa no fim de semana do dia 11 lá no sitio.. O que acha?

Outra coisa, vc poderia fazer um orçamento de quanto sai as proteções da Tracker/ GV, estou pensando em colocar na minha.

No mais espero que esteja bem!!

Abs.

PauloJ
27/06/2009, 16:17
Peguei o Urtigão hj e vou testá-lo amanhã no sitio do meu velho em Guararema !!!!!!

E aí Fabrício como foi o teste ???? :-P

Del Carlo
28/06/2009, 10:09
E aí Fabrício como foi o teste ???? :-P

Caraaaaaaaaaaaaaaaa,

estou orgulhoso do Urtigão !!!! Fui ontem a noite :dance: para o sítio só para testar debaixo de um patcha chuvaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Subi um barranco com grama e foi na boa, pneu é tudo companheiro !!!!

Subi uns barrancos intransponíveis, mas só para testar os paralamas ....
... ficou perfeito não pega em nada :concordo::concordo::concordo:

Desta vez acertamos em cheio !!!!!!!

Urtigão preparado para o repuxooooo !!!

VAMOS NESSA !!!!

Marco-Maga
28/06/2009, 17:40
Caraaaaaaaaaaaaaaaa,

estou orgulhoso do Urtigão !!!! Fui ontem a noite :dance: para o sítio só para testar debaixo de um patcha chuvaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:

VAMOS NESSA !!!!

Fabricio, parabens pelo Urtigão...

Tava precisando acertar, ainda mais depois de tudo que vc passou e esperou..

Agora temos que testar la no sitio, será que vc consegue voltar de ré aonde o Gorducha não conseguiu?

To pensando em marcar um encontro no sabado dia 11/07, vamos nos falando..

Obs: Não estou conseguindo falar com vc nem pelo nextel e nem no seu cel.

Abs.

Marco-Maga
28/06/2009, 17:41
Fala pessoal.....

E ai como foi o passeio de Igaratá? Tem fotos e comentarios?

Abs.

mateugamaravilha
28/06/2009, 19:26
Fala pessoal.....

E ai como foi o passeio de Igaratá? Tem fotos e comentarios?

Abs.
Olá Marco e amigos,

O passeio de Igaratá foi dez... conheci o Oliveira e nos divertimos muito... havia cerca de uns 110 jipes no total... astral muito bom e trilha interessante, com alguns pontos relativamente difíceis para um "passeio"....

Vamos postar as fotos e videos nos próximos dias... ano que vem, podemos ir todos lá, hein?

Abs.,

Del Carlo
28/06/2009, 21:55
Fabricio, parabens pelo Urtigão...

Tava precisando acertar, ainda mais depois de tudo que vc passou e esperou..

Agora temos que testar la no sitio, será que vc consegue voltar de ré aonde o Gorducha não conseguiu?

To pensando em marcar um encontro no sabado dia 11/07, vamos nos falando..

Obs: Não estou conseguindo falar com vc nem pelo nextel e nem no seu cel.

Abs.

Fala sumido !!!!

Meu cel é para estar funcionando normalmente já o nextel era da empresa que eu sai, portanto não existe mais !!!!!

dia 11 bacana vamos nos falando por aqui e por cel se funcionar :concordo::concordo:

ABS

Renato_SJC
28/06/2009, 22:06
MArcão: O Sergião esta afi mde proteções tambem, estou agendando um dia com ele, assim que tudo estiver certo eu aviso aqui no site e quem mais quiser é só marcarmos um dia e horario para tirar os moldes de acordo com cada solicitação e carro assim podemos ter um desconto no material e pode deixar que será um mega desconto, será preço der custo mesmo pois o interessante para mim são os moldes e par vc's s proteções.

Vmos ver sim se marcamos algo para o dia 11 , gostei da ideia.. estou precisando respirar um ar puro e ver uma mata bonita como a do seu sitio.

Um abração e boa semana

Marco-Maga
28/06/2009, 23:49
Fala sumido !!!!

Meu cel é para estar funcionando normalmente já o nextel era da empresa que eu sai, portanto não existe mais !!!!!

dia 11 bacana vamos nos falando por aqui e por cel se funcionar :concordo::concordo:

ABS

Sumido eu !!!

Imagina, volta as peginas e veja o que falei com vc e não tive resposta...kkk

Quanto ao Nextel percebi que estava desconectado.. E o outro só da CX postal, mas vou tentando..

Vamos ver se combinamos um encontro la no sitio no dia 11/07..

Fique bem e boa semana.

Abs.

Marco-Maga
28/06/2009, 23:51
MArcão: O Sergião esta afi mde proteções tambem, estou agendando um dia com ele, assim que tudo estiver certo eu aviso aqui no site e quem mais quiser é só marcarmos um dia e horario para tirar os moldes de acordo com cada solicitação e carro assim podemos ter um desconto no material e pode deixar que será um mega desconto, será preço der custo mesmo pois o interessante para mim são os moldes e par vc's s proteções.

Vmos ver sim se marcamos algo para o dia 11 , gostei da ideia.. estou precisando respirar um ar puro e ver uma mata bonita como a do seu sitio.

Um abração e boa semana

Pois é, vamos ver se marcamos dia 11/07, ai quem quizer pode tirar as medidas para vc fazer o orçamento pras proteções..

Fazer um passeio dentro do sitio, churrasco e muita risada...

Boa semana.

Abs.

mateugamaravilha
29/06/2009, 00:11
Olá Galera,

Conforme prometido, segue uma amostra do que foi o passeio de Igaratá.

YouTube - igarata projeto oficial 0001[/URL]

Gostei muito do evento... espero participar das próximas edições. É pura diversão.

Abraços a todos e um especial para o Oliveira, que era o outro único representante dos AMIGOS DA TRILHA!

Qual será a próxima? Castelhanos??? O tempo nao está ajudando nada hein? kkkkkkk

PauloJ
29/06/2009, 02:00
Caraaaaaaaaaaaaaaaa,

VAMOS NESSA !!!!

Que legal, parabéns!! Agora vai poder dar o troco lá nos Hermanos... Muchachos... como era mesmo? :p

[]s!

Paulo

Del Carlo
29/06/2009, 02:09
Que legal, parabéns!! Agora vai poder dar o troco lá nos Hermanos... Muchachos... como era mesmo? :p

[]s!

Paulo

:?::?::?::?: CASTELHANOS:?::?::?::?::?:

hahahahahhahaha

Fala baixo q os espiritos da selva podem estar de antenas ligadas ......:discordo:

OLIVEIRA
29/06/2009, 11:26
Churrasqueira sendo preparada no período matinal........(carvão especial..).
Para quem fez o curso do Gaiotto ....nossa amiga que estava sem jeep já pegou o seu e está dando show de pilotagem.....(troller preto).
Jeep militar novinho.....(tinha todos os modelos de 4x4 que podem imaginar...).

OLIVEIRA
29/06/2009, 11:32
Mais fotos.....
Café da manhã.....
Preparação do vinagrete para o churrascão.....
Pessoal da organização em foto especial para a equipe amigos da trilha....
Irmã gêmea da Jabiraca........
Houve sorteio de prêmios ao final......

mateugamaravilha
29/06/2009, 11:33
Valeu Oliveira... foi muito bom o passeio.... vamos ver agora como será Castelhanos... pelas chuvas que tem caído, nao vai ser mole não.rsrsr

abs

OLIVEIRA
29/06/2009, 11:37
Viaturas em descanso antes da trilha.
Casal representante dos amigos da trilha em Igaratá.
Fotos do percurso....

OLIVEIRA
29/06/2009, 11:46
..........mais fotos....olhem as viaturas subindo cada morrinho......rs

OLIVEIRA
29/06/2009, 11:51
....mais fotos da super trilha........

OLIVEIRA
29/06/2009, 11:55
e mais um testes para as viaturas...eram mais de 100 (cem)...
...olha a TR4 do Mateus aí gente......

OLIVEIRA
29/06/2009, 12:00
.mais algumas......

OLIVEIRA
29/06/2009, 12:03
...últimas e chegada na sede ao final do trajeto....
aqui, dá para se ter uma idéia da trilha com a chuva de véspera pois no dia não choveu (só depois do churrasco que caiu o maior pé d'água já à noite praticamente).
É isso espero que tenham gostado.
O vídeo que o Mateus fez ficou show....parabéns.
Foi um prazer conhecê-los Mateus. Abração a todos.

OLIVEIRA
29/06/2009, 12:08
...é o negócio lá vai ser feio........kkkkkkk

Valeu Oliveira... foi muito bom o passeio.... vamos ver agora como será Castelhanos... pelas chuvas que tem caído, nao vai ser mole não.rsrsr

abs

Marco-Maga
29/06/2009, 14:15
aqui, dá para se ter uma idéia da trilha com a chuva de véspera pois no dia não choveu (só depois do churrasco que caiu o maior pé d'água já à noite praticamente).

Oliveira,

Parabens pelas fotos e pelo passeio, o Amigos da Trilha foi bem representado por vc e pelo Mateus..

Vai pensando ai se vc pode ir, to pensando em fazer um encontro lá no sitio no dia 11/07.

Sua presença e da Ursa é sempre bem vinda...

Vamos nos falando...

Abs.

Bicudo4x4
29/06/2009, 18:41

Valeu Mateus e Oliveira, novamente fomos bem representados...

Mateus sua equipe de apoio está completa heim... com direito a torcida e tudo:palmas:

Pessoal estou neste exato momento isolando todas as partes intimas da Jabiraca, que venha Los Castelhanos hehehe

Como diz o Serginho do Adrenalama "Quanto Pior Melhor" hehehe:twisted:

Abs

mateugamaravilha
29/06/2009, 19:35
Valeu Mateus e Oliveira, novamente fomos bem representados...

Mateus sua equipe de apoio está completa heim... com direito a torcida e tudo:palmas:

Pessoal estou neste exato momento isolando todas as partes intimas da Jabiraca, que venha Los Castelhanos hehehe

Como diz o Serginho do Adrenalama "Quanto Pior Melhor" hehehe:twisted:

Abs
Olá Bicudo,

De fato, desta vez levei uma turma de peso para acompanhar... além da Jana (minha esposa e navegadora) foram ainda meu pai e a esposa dele... muito animada a turma... aliás, nessas horas, nao rola estar com gente baixo astral né? Vamos manter o clima de festa em Castelhanos...

Abração a todos e até lá!

Del Carlo
29/06/2009, 22:49
...é o negócio lá vai ser feio........kkkkkkk

Nem falaaaaaaaaaaaaaaaaa ....
Estou muito ansioso ...
.. e botando uma puta fé no Urtigão e os novissimos zequinhas :dance::dance::dance::dance:

E falando em zequinhas é capaz mesmo de meu mecânico ir tb .......
.. Cansou de só arrumar e de limpar a oficina dele (piso branquinho) hehehehehehehe

O tênis branco já ta na lavanderia :concordo::concordo:

hahahahahahhahahaha

Del Carlo
29/06/2009, 22:54
Oliveira,

Parabens pelas fotos e pelo passeio, o Amigos da Trilha foi bem representado por vc e pelo Mateus..

Vai pensando ai se vc pode ir, to pensando em fazer um encontro lá no sitio no dia 11/07.

Vamos nos falando...

Abs.

Marcão,

Vou ver se consigo escapar da fabrica no dia 11/07, como este fds já vou viajar ...
.. além do que estou trabalhando de madruga !!!!!:parede::parede:

mateugamaravilha
29/06/2009, 23:31
Oliveira,

Vamos nos falando...

Abs.
Marco,

Interessante essa idéia do encontro hein? Tem trilha no seu sítio?

Abs

Marco-Maga
30/06/2009, 00:11
Nem falaaaaaaaaaaaaaaaaa ....
Estou muito ansioso ...
.. e botando uma puta fé no Urtigão e os novissimos zequinhas :dance::dance::dance::dance:

E falando em zequinhas é capaz mesmo de meu mecânico ir tb .......
.. Cansou de só arrumar e de limpar a oficina dele (piso branquinho) hehehehehehehe

O tênis branco já ta na lavanderia :concordo::concordo:

hahahahahahhahahaha

Fabricio, faz uma força..

A sua presença é indispensavel....

Oia lá... Espero vc e o Urtigão..

Abs.

Del Carlo
30/06/2009, 00:15
Marco,

Abs

Põe trilha nisso Mateus ...

Da uma sacada ....
http://www.youtube.com/user/fabriciodelcarlo#play/all/uploads-all/1/A87zmenmi30
:pipoca::pipoca::pipoca:

Del Carlo
30/06/2009, 00:16
Fabricio, faz uma força..

A sua presença é indispensavel....

Oia lá... Espero vc e o Urtigão..

Abs.

Fechou ....
... Vou ver o que eu consigo por aqui :concordo::concordo:

E desta vez, vamos subir a trilha ao contrário

Marco-Maga
30/06/2009, 00:18
Marco,

Abs

Fala Mateu, tudo bem!!

Tem sim, tem uma de 3,5 km dentro do sitio particular... kkk
O pessoal ja conhece...

Vou postar umas fotos do ultimo encontro...

Abs.

Marco-Maga
30/06/2009, 00:35
Pessoal

O que acham de fazermos um encontro lá no meu sitio no dia 11/07 !!!!!

Lá todos sabem que estão em casa podemos fazer a minha trilha, brincar um pouco com as viaturas, quem quiser pode tirar moldes para o Renato providenciar as partes de baixo da viatura....

E lógico o churrasco:pipoca:, cerveja e coca cola que ninguem é de ferro....

Já estarei indo para o sitio no dia 04/07 e ficarei lá por uns 15 dias...

Portanto só acompanho o forum até sexta dia 03/04 depois só por telefone..

Se alguem quiser encabeçar este convite em meu nome e cuidar do comboio sem problemas...

Mas não vamos levar muita coisa senão sobra muito...

Eu já garanto uma boa picanha e uns 3 kilos de linguiça.

Vejam quem leva cerveja, carvão,coca cola e mais alguma carne, mas nada de exagero...:putz:

A maioria ja tem meus tels e ja sabem aonde fica o sitio.:lol:

Espero considerações dos amigos!!

Oliveira,Bicudo, Renato, Manolo, Fabricio,Flavio,Mateu,Thales,Paulo,No, Valter,Andre,Horacio,Marcos,Matiusso,Sergio Silva,Sergio Andrade ou seja todos e agregados.....:concordo:

Vamos lá...

Abs.

PauloJ
30/06/2009, 01:46

He he acho ótimo Marcão. E não rola um pernoitezinho no seu vizinho, pros bebuns sobreviverem? Tá muito frio pra levar barracas... Sto Antônio não é praia!! :mrgreen:

Fabrício subir aquilo ao contrário me parece peligroso, hermano...

Abraço!

Paulo

p.s. e a moto, cadê? Quer que eu pegue? Liga lá e deixa autorizado que eu busco... :concordo:

Del Carlo
30/06/2009, 03:38
He he acho ótimo Marcão. E não rola um pernoitezinho no seu vizinho, pros bebuns sobreviverem? Tá muito frio pra levar barracas... Sto Antônio não é praia!! :mrgreen:

Abraço!

Paulo

p.s. e a moto, cadê? Quer que eu pegue? Liga lá e deixa autorizado que eu busco... :concordo:

Estava pensando aqui :pensativo::pensativo:
... só tem aquela curva que vc tentou subir de ré .....

Só não pode escapar nela !! e se não subir por bem ....
... Vai no guincho ....
Passou 1, passou o resto .....

Matiusso
30/06/2009, 09:24
Fala Pessoal !

Marcão: ótima idéia, são sempre bons os encontros lá no seu sitio, já estou confirmado !
Levo carne e cerveja, e falarei para patroa fazer algum acompanhamento também;

Renato: tenho interesse nas proteções também, (peito de aço e protetor do caixa de transferencia).

Renato_SJC
30/06/2009, 10:09
Eu tambem estou confirmadissimo no sitio do Marcão, levo:

Vou ver se consigo preparar uma costela de carneiro e levo cerveja.

MATIUSSO: Essa semana irei encontrar com o Sergião e tirar os moldes da Dark Panther depois é só fazer 2 unidades de cada proteção e vc fica com uma.

La no sitio do Marcão podemos procurar um posto e levantar as viaturas que quiserem proteções e tiramos os moldes.

Um abraço

Fala Pessoal !

Marcão: ótima idéia, são sempre bons os encontros lá no seu sitio, já estou confirmado !

Renato: tenho interesse nas proteções também, (peito de aço e protetor do caixa de transferencia).

Marco-Maga
30/06/2009, 12:37

Abraço!

Paulo

Fala Paulo...

Tudo bem!!

Paulo, posso ver aquele sitio ao lado do meu se não vai estar alugado e ver quanto fazem, lá tem uma bela casa com 6 quartos, esta época do ano as pousadas são caras por ser alta temporada.

Agora caso eu não tenha hospede, vc e a Claudia podem ficar na minha casa.

Mas vou ver se alugam e por quanto este sitio vizinho de sabado para domingo.

Quanto a moto vou alugar uma carreta e levar ele comigo ja neste sabado. Obrigado!!

Aguardo vcs..

Abs.

Marco-Maga
30/06/2009, 12:39
Estava pensando aqui :pensativo::pensativo:
... só tem aquela curva que vc tentou subir de ré .....

Só não pode escapar nela !! e se não subir por bem ....
... Vai no guincho ....
Passou 1, passou o resto .....

Kkkkkkk.....

Voce sempre analisando as situações... Ta certo, faz uma força para ir..
Vai ser legal!!

Te espero.

Abs.

Marco-Maga
30/06/2009, 12:42
Fala Pessoal !

Super pai Matiusso...

Vc é sempre bem vindo na minha casa...

Não esqueça de levar o seu zequinha Matiussinho... kkkkk

Espero vcs por lá...

Abs.

Marco-Maga
30/06/2009, 12:48
Eu tambem estou confirmadissimo no sitio do Marcão, levo:

Vou ver se consigo preparar uma costela de carneiro e levo cerveja.

MATIUSSO: Essa semana irei encontrar com o Sergião e tirar os moldes da Dark Panther depois é só fazer 2 unidades de cada proteção e vc fica com uma.

La no sitio do Marcão podemos procurar um posto e levantar as viaturas que quiserem proteções e tiramos os moldes.

Um abraço

Grande Renato e family...

É com grande prazer que recebo vcs lá em casa, e vamos tirar essas medidas para quem sabe fazer as proteções..

Vamos colocar esse Catchup para rodar....

Abs.

ThalesMC
30/06/2009, 13:29
Pessoal,

Alguém vai fazer algo no feriado de 9 de Julho???

ThalesMC
30/06/2009, 13:30
Vejo que o assunto dos adesivos foi deixado de lado.

Hoje recebi o orçamento para fazer os meus com, de um amigo do Sérgio, fundo transparente, tamanho 15X15cm.
4 Unidades - R$ 10,00.

Vamos agitar este assunto. :dance:

ThalesMC
30/06/2009, 13:33
Pessoal

Abs.

Marcão, to vendo a questão do feriado como vai ser, mas acho que dá pra ir no sítio tb. :concordo:

Renato_SJC
30/06/2009, 13:40
Fala GAlera

Sei que prometi a meses atras as fotos do passeio da Trilha da Limeira, mas somente agora consegui fazer, isso pq o Youtube bloqueava a todo momento o video por ter musicas protegidas por lei...

Mas ai vai.. ficou grande o video 9:55 mas da para lembrar de muita coisa legal...

YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD - TRILHA DA LIMEIRA
Um abraço

fverna
30/06/2009, 14:07
Fala GAlera

Sei que prometi a meses atras as fotos do passeio da Trilha da Limeira, mas somente agora consegui fazer, isso pq o Youtube bloqueava a todo momento o video por ter musicas protegidas por lei...

Mas ai vai.. ficou grande o video 9:55 mas da para lembrar de muita coisa legal...

YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD - TRILHA DA LIMEIRA (http://www.youtube.com/watch?v=VxnTUhg2dx0)
Um abraço

Olá Renato,

Se tudo que demorasse ficasse assim, ninguem mais reclamaria por demora alguma. PARABÉNS ficou muito boa sua edição.

Vamos então lá no Marcão tirar os moldes. Qual material que usa como molde? ou só faz desenho e medidas?

MARCÃO: Vê se arruma algum lugar lá pra gente levantar as viaturas, vlw.

Abraço,

Flávio

Renato_SJC
30/06/2009, 14:12
Olá Renato,

Se tudo que demorasse ficasse assim, ninguem mais reclamaria por demora alguma. PARABÉNS ficou muito boa sua edição.

Vamos então lá no Marcão tirar os moldes. Qual material que usa como molde? ou só faz desenho e medidas?

Abraço,

Flávio

Fala Flavio, blzz?

Fiquei muito tempo com este video para terminar e como eu ja estava sumido do Forum acabei esquecendo dele, mas dediquei um dia a ele e consegui termina-lo.

A minha idéia é levarmos basicamente uma trena para medir a distancia entre furos as quais irão servir de fixação e levar caixas de papelão para montarmos o formato de cada proteção, depois eu digitalizo tudo e deixo em 3D.

Aqui em SJCampos eu e o Sergião iremos ate um Posto de combustivel ou no meu mecanico levantar os carros e tirar os moldes, caso queira podemos combinar um dia para todos.

Um abraço

Marco-Maga
30/06/2009, 14:48
Pessoal,

Thales, posso ver esse sitio ao lado do meu por quanto alugariam do dia 09 até o dia 12, lá tem seis quartos daria bem para 6 casais... Ou então como eu disse para o Paulo, posso ver se fazm só de sabado para domingo.

Espero pronuciamnto.

Abs.

Marco-Maga
30/06/2009, 14:51
Olá Renato,

Abraço,

Flávio

Flavio, será um prazer ter vc e a Patricia lá em casa...

Quem sabe o pessoal não se anima e fica o fim de semana todo por lá ai podemos até ir em Gonçalves conhecer a sua Chacara...

Deixa que vou correr atras de um lugar para levantar as viaturas..

Ja vou pro sitio no dia 04 e fico lá direto.

Abs.

Marco-Maga
30/06/2009, 14:54
Fala Flavio, blzz?

Fiquei muito tempo com este video para terminar e como eu ja estava sumido do Forum acabei esquecendo dele, mas dediquei um dia a ele e consegui termina-lo.

A minha idéia é levarmos basicamente uma trena para medir a distancia entre furos as quais irão servir de fixação e levar caixas de papelão para montarmos o formato de cada proteção, depois eu digitalizo tudo e deixo em 3D.

Aqui em SJCampos eu e o Sergião iremos ate um Posto de combustivel ou no meu mecanico levantar os carros e tirar os moldes, caso queira podemos combinar um dia para todos.

Um abraço

Renato, caso tenha uma tracker ja com os protetores vc pode tirar a medida desta que ja tem...

Trena eu tenho lá no sitio.. E vu ver um lugar para levantar as viaturas..

Parabens pela edição dos videos e fotos do passeio... Ficou show...

Vamos ver se fazemos outro la no sitio...

Abs.

Pacheco_SJC
30/06/2009, 15:09
Pessoal,

Cara, blz? 9 de Julho tem alguns loucos aqui da fabrica que querem ir pra Castelhanos, eu nem sei se vou, afinal, a "novela" dos documentos do meu Jeep ainda não acabou, ja cobrei o despachante e nada!!!!

Sérjão Dark Panther
30/06/2009, 15:52
Olá amigos,blz pessoal

Caraca,com essa equipe de fotografos e editores de videos,não tem pra ninguem.
Parabens pessoal,espetacular os videos e fotos que colocaram

Passeio de Igaratá muito bem representado,só esta faltando o adesivo na TR do Mateus :putz::putz: Tenho mais comigo,só me ligar.
Pessoal,não poderei ir até Castelhanos mesmo (fds da patrõa ):cry::cry::cry::evil::evil:
Marcão,pode me confirmar no seu sítio dia 11/07 (to dentro )
Fabricio e Oliveira ,preparem os guinchos,pois serão uteis no sitio do Marcão (a Dark Panther é pesada pra caramba ):twisted:
Thales,vamos ver então os detalhes dos adesivos..........!

obs : Como é ótimo ver a familia EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD crescer sempre em paz como está acontecendo.
Abraços Sérgio,

Sérjão Dark Panther
30/06/2009, 16:17
Cara, blz? 9 de Julho tem alguns loucos aqui da fabrica que querem ir pra Castelhanos, eu nem sei se vou, afinal, a "novela" dos documentos do meu Jeep ainda não acabou, ja cobrei o despachante e nada!!!!

Olá amigos blz pessoal

Pacheco acho que seu filho (enteado ) estuda com a minha Zequinha mais nova
(Tainá )

Abraços,Sérgio

Sérjão Dark Panther
30/06/2009, 16:58
Pessoal

Lá todos sabem que estão em casa podemos fazer a minha trilha, brincar um pouco com as viaturas, quem quiser pode tirar moldes para o Renato providenciar as partes de baixo da viatura....

Se alguem quiser encabeçar este convite em meu nome e cuidar do comboio sem problemas...

Vejam quem leva cerveja, carvão,coca cola e mais alguma carne, mas nada de exagero...:putz:

Oliveira,Bicudo, Renato, Manolo, Fabricio,Flavio,Mateu,Thales,Paulo,No, Valter,Andre,Horacio,Marcos,Matiusso,Sergio Silva,Sergio Andrade ou seja todos e agregados.....:concordo:

Vamos lá...

Abs.

Olá amigos,blz pessoal

Marcão,ja que é assim,então vamos lá............

LISTA DO PESSOAL PRO SITIO DO MARCO DIA 11/07

1º Sérgio Silva - confirmado

Quem mais,vamos colocando os nomes na lista

Abraços,Sérgio

Marco-Maga
30/06/2009, 17:10
Pessoal

Começando a lista

Marco Maga Confirmado
PauloJ Confirmado
Renato -Confirmado
Matiusso -Confirmado
Sergio Silva -Confirmado
FVerna -Confirmado
Edilson Eras
Oliveira
Mateu
Bicudo
Marcos Martins
Sergio Andarde
Thales
Vbeltran
Horacio
No
Andre Andrade
Proximo.....................

Vamos lá...

Abs.

Bicudo4x4
30/06/2009, 17:15
Pessoal

Começando a lista

Marco Maga Confirmado
PauloJ Confirmado
Renato -Confirmado
Matiusso -Confirmado
Sergio Silva -Confirmado
FVerna -Confirmado
Edilson Eras
Oliveira
Mateu
Bicudo
Marcos
Sergio Andarde
Thales
Vbeltran
Horacio
No
Andre

Vamos lá...

Abs.

Bom se eu não for trabalhar estou confirmado!!!!:dance:
Este Mês prá mim está fogo...:confused:

Abs

ThalesMC
30/06/2009, 17:56
Pessoal

Começando a lista

Marco Maga Confirmado
PauloJ Confirmado
Renato -Confirmado
Matiusso -Confirmado
Sergio Silva -Confirmado
FVerna -Confirmado
Edilson Eras
Oliveira
Mateus
Bicudo
Marcos Martins
Sergio Andrade
Thales - Confirmado
Vbeltran
Horacio
No
Andre Andrade

Vamos lá...

Abs.

Dago Mano
30/06/2009, 18:26
To dentro! Só me passa as informações tá? (endereço, horário, etc..)

Marco-Maga
30/06/2009, 18:29
To dentro! Só me passa as informações tá? (endereço, horário, etc..)

Pessoal

Começando a lista

Marco Maga Confirmado
PauloJ Confirmado
Renato -Confirmado
Matiusso -Confirmado
Sergio Silva -Confirmado
FVerna -Confirmado
Edilson Eras
Oliveira
Mateus
Bicudo
Marcos Martins
Sergio Andrade
Thales - Confirmado
Vbeltran
Horacio
No
Andre Andrade
Jipeiro Mirim (Dago) -Confirmado

Vamos lá...

Abs.

jipeiromirim
30/06/2009, 18:41
Desconsiderem o autor da mensagem como dago mano. Quem enviou fui eu.

mateugamaravilha
30/06/2009, 19:36
Pessoal

Começando a lista

Marco Maga Confirmado
PauloJ Confirmado
Renato -Confirmado
Matiusso -Confirmado
Sergio Silva -Confirmado
FVerna -Confirmado
Edilson Eras
Oliveira
Mateus - Confirmado
Bicudo
Marcos Martins
Sergio Andrade
Thales - Confirmado
Vbeltran
Horacio
No
Andre Andrade

Vamos lá...

Abs.
To dentro! Mas como faço para chegar lá? Não tenho endereço... :)

VOVÔ DO TROLLER
30/06/2009, 20:14
pessoal

o que acham de fazermos um encontro lá no meu sitio no dia 11/07 !!!!!

lá todos sabem que estão em casa podemos fazer a minha trilha, brincar um pouco com as viaturas, quem quiser pode tirar moldes para o renato providenciar as partes de baixo da viatura....

e lógico o churrasco:pipoca:, cerveja e coca cola que ninguem é de ferro....

já estarei indo para o sitio no dia 04/07 e ficarei lá por uns 15 dias...

portanto só acompanho o forum até sexta dia 03/04 depois só por telefone..

se alguem quiser encabeçar este convite em meu nome e cuidar do comboio sem problemas...

mas não vamos levar muita coisa senão sobra muito...

eu já garanto uma boa picanha e uns 3 kilos de linguiça.

vejam quem leva cerveja, carvão,coca cola e mais alguma carne, mas nada de exagero...:putz:

a maioria ja tem meus tels e ja sabem aonde fica o sitio.:lol:

espero considerações dos amigos!!

oliveira,bicudo, renato, manolo, fabricio,flavio,mateu,thales,paulo,no, valter,andre,horacio,marcos,matiusso,sergio silva,sergio andrade ou seja todos e agregados.....:concordo:

começando a lista

marco maga confirmado
pauloj confirmado
renato -confirmado
matiusso -confirmado
sergio silva -confirmado
fverna -confirmado
edilson eras
oliveira
mateu
bicudo
marcos martins
sergio andarde
thales
vbeltran
horacio
no
andre andrade
proximo.....................

vamos lá...

abs.

obrigado marco, pelo convite. Caso eu não trabalhe neste dia, participarei. O mes de julho pra mim, também está complicado. Abs. Válter

Marco-Maga
30/06/2009, 20:15

Grande Mateus,

O pessoal deve sair em comboio de SJC ai fica facil..

Acho legal chegar umas 10:00..

Veja com o pessoal o que cada um vai levar para não sobrer muita coisa.. Se cada um levar uma coisa é muito, acho que seria legal pegar uns dois comprar e dividir.

Ja mandei os meus tels por MP

Te espero lá.

Abs.

ThalesMC
30/06/2009, 20:17

kkkkkkkkkkkkkk

Mateus não esquenta o sitio do Marco já é caminho da roça pra muita gente.
Com certeza sairemos em comboio de SJC, inclusive eu.
:concordo::concordo:

Marco-Maga
30/06/2009, 20:20
obrigado marco, pelo convite. Caso eu não trabalhe neste dia, participarei. O mes de julho pra mim, também está complicado. Abs. Válter

Grande Valter,

Espero que vc e a mariza consigam ir..

Seria muito boa a sua presença..

Estou vendo um sitio ao lado do meu que tem uma casa grande para alugar, essa casa tem 6 quartos e deve sair uns 1000,00 o fim de semana.. Divido por seis da R$ 167,00 por casal o fim de semana todo.. de sexta a domingo..

Vamos nos falando..

Abs.

Marco-Maga
30/06/2009, 20:21
Pessoal

Começando a lista

Marco Maga Confirmado
PauloJ Confirmado
Renato -Confirmado
Matiusso -Confirmado
Sergio Silva -Confirmado
FVerna -Confirmado
Edilson Eras
Oliveira
Mateus - Confirmado
Bicudo
Marcos Martins
Sergio Andrade
Thales - Confirmado
Vbeltran
Horacio
No
Andre Andrade

Vamos lá...

Abs.

ThalesMC
30/06/2009, 20:22
Grande Valter,

Estou vendo um sitio ao lado do meu que tem uma casa grande para alugar, essa casa tem 6 quartos e deve sair uns 1000,00 o fim de semana.. Divido por seis da R$ 167,00 por casal o fim de semana todo.. de sexta a domingo..

Vamos nos falando..

Abs.

Marcão, por este valor será que nao conseguimos uma pousada??

Aí nao precisamos que fiquem 6 casais.

O que acha???

Marco-Maga
30/06/2009, 20:26
Marcão, por este valor será que nao conseguimos uma pousada??

Aí nao precisamos que fiquem 6 casais.

O que acha???

Acho que não, ja vi umas tres e ja estão todas lotadas antecipadamente..

Essa época é dificel, e se encontrar imagina o preço, nada menos que 200,00 a diaria.. = fim de semana 400,00 por casal..

Agora falo em 6 casais pra ficar mais barato, mas nada impede que fique menos.. dois ou tres casais.. ai divide pelos que estão junto.

Mas vamos nos falando.

Abs.

jipeiromirim
30/06/2009, 20:36
Grande Valter,

Vamos nos falando..

Abs.
Confirmadíssimo! Acabei de ligar pro "vô". rsrsrsrsrsrsrsr Já passei o preço e tudo mais. Vamos sair de São Paulo no dia 10 depois do almoço pra chegar aí a tarde.:dance:Mas parece que não vai rolar os pneus ainda.:parede:

PauloJ
30/06/2009, 22:23
Fala GAlera
Sei que prometi a meses atras as fotos do passeio da Trilha da Limeira, mas somente agora consegui fazer...
Um abraço

Que show! Parabéns Renato!!! :palmas: :palmas: :palmas:

mateugamaravilha
30/06/2009, 23:37
Grande Valter,

Vamos nos falando..

Abs.
Bom esse esquema de alugar o sítio hein?

Eu e minha esposa fechamos fácil...

Vamos de comboio entao Thales.. vai ser de grande ajuda..

Abs

Mateus

PauloJ
30/06/2009, 23:54
Bom esse esquema de alugar o sítio hein?

Eu e minha esposa fechamos fácil...

Vamos de comboio entao Thales.. vai ser de grande ajuda..

Abs

Mateus

Marcão, que tal vc fazer uma oferta assim: cada casal paga R$160, garantidos mínimo de 3 e máximo de 6. Pode não ser o melhor negócio do mundo pro seu vizinho, mas pelo menos ele garante que não vai passar o feriado em branco...

Abraços e boa noite!

Paulo

Marco-Maga
01/07/2009, 00:31
Marcão, que tal vc fazer uma oferta assim: cada casal paga R$160, garantidos mínimo de 3 e máximo de 6. Pode não ser o melhor negócio do mundo pro seu vizinho, mas pelo menos ele garante que não vai passar o feriado em branco...

Abraços e boa noite!

Paulo

Paulo, infelizmente não é assim não...

Ele sempre aluga e facil o sitio, pq as pousadas ja estão lotadas e o preço que sai o sitio é muito barato, ainda não esta alugado mas ja tem 5 consultas.. Aluga o primeiro que confirmar..

Falei com o cara que aluga e ele me disse que estão alugando pelo feriado e final de semana, ou seja de 09 a 12 /07 eles pedem pelo pacote de 3 noites e quatro dias R$ 1500,00 ou seja R$ 500,00 por dia, realmente é barato pela epoca.

Eu pedi um desconto de 200,00 a 300,00 reais, falei pra ele falar com a dona que é para mim, a agua do sitio dela quem fornece sou eu, vamos ver o que eles falam.

Na casa do sitio tem 6 quartos R$ 1500,00 divido por 6 casais da R$ 250,00 por casal, muito barato para o que é e pela quantidade de dias e pelo local prox a Campos do Jordão...

Não existe pousada por menos de 200,00 reais a diaria e todas venderam pacote do dia 09 a 12 ta tudo cheio...

Mas precisamos ser rápidos senão perde esta tb.

Abs.

Marco-Maga
01/07/2009, 00:45
Pessoal

Como falei o sitio ao lado do meu ainda não esta alugado, eles ja tiveram 5 consultas mas não alugaram ainda, isso não deve demorar.

Eles fizeram um pacote de 4 dias e 3 noites a R$ 1500,00.

Lá tem 6 quartos sendo 6 casais da para casal R$ 250,00, muito barato pra região e temporada de julho.

As pousadas ja estão todas lotadas e nenhuma sai por menos de R$ 200,00 a diaria por casal com pacote tb de 4 dias e 3 noites. ou seja R$ 600,00 o feriado. Muito acima do sitio.

R$ 250,00 por casal por um feriado desses realmente é muito barato.

Ainda estou tentando um desconto com a dona por eu fornecer do meu sitio a agua, pq este sitio não tem agua propria e ela capta no meu sitio.

Vamos a lista de interessados.

PauloJ / Claudia
Mateus / Mulher
Jipeiro Mirim / Avô
Thales / Andrea
Quem mais?

Tem que ser rápido senão perde este tb.

Eu estarei por aqui só ate sexta, depois só por tel.

Abs.

Del Carlo
01/07/2009, 01:09
Kkkkkkk.....

Voce sempre analisando as situações... Ta certo, faz uma força para ir..
Vai ser legal!!

Te espero.

Abs.

As coisas aqui na fabrica estão complicadas para mim .....
... mas vou ver se eu consigo escapar e dar um pula ai com certeza !!!

Não posso perder a reunião dos amigos ....
... e outra vamos ter histórias para contarrrrr :palmas::palmas::palmas:

Del Carlo
01/07/2009, 01:15
Pessoal,

Eu Vou !!!!!:concordo:
:cry::cry: Trabalhar :cry::cry:

Não pode-se viver somente de trilhas ......
... ainda ......

ABS

Del Carlo
01/07/2009, 01:23
Olá amigos,blz pessoal

Caraca,com essa equipe de fotografos e editores de videos,não tem pra ninguem.
Parabens pessoal,espetacular os videos e fotos que colocaram

Passeio de Igaratá muito bem representado,só esta faltando o adesivo na TR do Mateus :putz::putz: Tenho mais comigo,só me ligar.
Pessoal,não poderei ir até Castelhanos mesmo (fds da patrõa ):cry::cry::cry::evil::evil:
Marcão,pode me confirmar no seu sítio dia 11/07 (to dentro )
Fabricio e Oliveira ,preparem os guinchos,pois serão uteis no sitio do Marcão (a Dark Panther é pesada pra caramba ):twisted:
Thales,vamos ver então os detalhes dos adesivos..........!

obs : Como é ótimo ver a familia EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD crescer sempre em paz como está acontecendo.
Abraços Sérgio,

Falou e disse tudo Sejão !!!!! Muita gente nova e nada de arranca rabos !!!:palmas::palmas::palmas:
O guincho e o Urtigão estão preparados !!!!

Quero ir no dia 11 :parede::parede::parede: vou fazer o impossível aqui !!!!

Del Carlo
01/07/2009, 03:54
Fala GAlera

YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD - TRILHA DA LIMEIRA (http://www.youtube.com/watch?v=VxnTUhg2dx0)
Um abraço

:pipoca::pipoca::palmas::palmas::palmas::palmas:
Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

ThalesMC
01/07/2009, 08:05
Pessoal

Como falei o sitio ao lado do meu ainda não esta alugado, eles ja tiveram 5 consultas mas não alugaram ainda, isso não deve demorar.

Lá tem 6 quartos sendo 6 casais da para casal R$ 250,00, muito barato pra região e temporada de julho.

As pousadas ja estão todas lotadas e nenhuma sai por menos de R$ 200,00 a diaria por casal com pacote tb de 4 dias e 3 noites. ou seja R$ 600,00 o feriado. Muito acima do sitio.

Ainda estou tentando um desconto com a dona por eu fornecer do meu sitio a agua, pq este sitio não tem agua propria e ela capta no meu sitio.

PauloJ / Claudia
Mateus / Mulher
Jipeiro Mirim / Avô
Thales / Andrea, Dani(nao me complica:!:)
Quem mais?

Abs.

Marcão,

Vamos ser rápidos então.
Vou falar com a patroa.

Agora quem é Andrea que estará comigo:pensativo:
Será que a Dani vai deixar,:discordo::discordo::discordo:
:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P

Renato_SJC
01/07/2009, 08:05
Fala galera

No feriado do dia 09/07 eu devo ficar naquela mesma casinha que sempre alugo em São Bento do Sapucai.
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/casa_externa2.jpg
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/casa_externa3.jpg
Mas tem outras opções para quem não liga ficar a 20 minutos do encontro (sitio do marcão) que é São Bento do Sapucai, vou deixar aqui o site de algumas pousadas, algumas eu ja mandei um e-mail para saber as tarifas para o feriado por casal.

www.pousadadoquilombo.com.br
www.pousadaarunachala.com.br
www.cabanasdotoldi.com.br
www.brasilcamaecafe.com.br
www.cantodalua.com
www.caradecaochales.com.br
www.chalesmontanha.com
www.pedapedrachales.com.br
www.pousadaflordeipe.com.br
www.mantiquero.blogspot.com/
www.pousadanasa.blogspot.com
http://pousada.pescanamontanha.com.br/
http://www.chalespordosol.com
www.acisb.com.br/pousadadositio
www.solardoscolibris.com.br
www.pousadarecantodasgarcas.com.br
www.refugiodoserrano.com.br
www.pousadasitiodorobertinho.com.br
www.pousadasolarazul.com.br
www.pousadavilladamontanha.com.br

Tem Pousadas para todo gosto e bolso, desde 80.00 o casal até 400,00 o casal (diaria).

Caso alguem queira ficar em algum sitio conheço alguns muito bons tambem.

Qualquer duvida é só me mandar.

ThalesMC
01/07/2009, 08:20
Pessoal

PauloJ / Claudia
Mateus / Mulher
Jipeiro Mirim / Avô
Thales / Dani - Confirmado
Quem mais?

Abs.

Matiusso
01/07/2009, 09:07
Pessoal

Sei de uma casa para alugar em São Bento (bairro do Serrano), no pé da Serra da balança que sai em Gonçalvez.
R$ 120/dia independente do nr de pessoas.

http://www.webtemporada.com.br/img_imoveis/2490/1/foto6.jpg (http://www.webtemporada.com.br/fotogr.asp?idcliente=2490&idimovel=1&foto=6)http://www.webtemporada.com.br/img_imoveis/2490/1/foto5.jpg (http://www.webtemporada.com.br/fotogr.asp?idcliente=2490&idimovel=1&foto=5)

Marco-Maga
01/07/2009, 10:44
Marcão,

Vamos ser rápidos então.
Vou falar com a patroa.

Agora quem é Andrea que estará comigo:pensativo:
Será que a Dani vai deixar,:discordo::discordo::discordo:
:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P:-P

:lol::lol::lol::lol::lol:..........kkkkkkkkkkkkkkk k

Thales me desculpe e peça desculpas a "Dani", foi o adiantado da hora que me fez mudar o nome dela...

E alias eu havia acabado de falar com uma Andrea e foi o nome que eu achei mesmo que era o dela,mesmo achando que tinha coisa errada.

Abs.

Marco-Maga
01/07/2009, 10:51
Fala galera

No feriado do dia 09/07 eu devo ficar naquela mesma casinha que sempre alugo em São Bento do Sapucai.
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/casa_externa2.jpg
http://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/casa_externa3.jpg
Mas tem outras opções para quem não liga ficar a 20 minutos do encontro (sitio do marcão) que é São Bento do Sapucai, vou deixar aqui o site de algumas pousadas, algumas eu ja mandei um e-mail para saber as tarifas para o feriado por casal.

www.pousadadoquilombo.com.br (http://www.pousadadoquilombo.com.br)
www.pousadaarunachala.com.br (http://www.pousadaarunachala.com.br)
www.cabanasdotoldi.com.br (http://www.cabanasdotoldi.com.br)
www.brasilcamaecafe.com.br (http://www.brasilcamaecafe.com.br)
www.cantodalua.com (http://www.cantodalua.com)
www.caradecaochales.com.br (http://www.caradecaochales.com.br)
www.chalesmontanha.com (http://www.chalesmontanha.com)
www.pedapedrachales.com.br (http://www.pedapedrachales.com.br)
www.pousadaflordeipe.com.br (http://www.pousadaflordeipe.com.br)
www.mantiquero.blogspot.com/ (http://www.mantiquero.blogspot.com/)
www.pousadanasa.blogspot.com (http://www.pousadanasa.blogspot.com)
http://pousada.pescanamontanha.com.br/ (http://pousada.pescanamontanha.com.br/)
http://www.chalespordosol.com (http://www.chalespordosol.com)
www.acisb.com.br/pousadadositio (http://www.acisb.com.br/pousadadositio)
www.solardoscolibris.com.br (http://www.solardoscolibris.com.br)
www.pousadarecantodasgarcas.com.br (http://www.pousadarecantodasgarcas.com.br)
www.refugiodoserrano.com.br (http://www.refugiodoserrano.com.br)
www.pousadasitiodorobertinho.com.br (http://www.pousadasitiodorobertinho.com.br)
www.pousadasolarazul.com.br (http://www.pousadasolarazul.com.br)
www.pousadavilladamontanha.com.br (http://www.pousadavilladamontanha.com.br)

Tem Pousadas para todo gosto e bolso, desde 80.00 o casal até 400,00 o casal (diaria).

Caso alguem queira ficar em algum sitio conheço alguns muito bons tambem.

Qualquer duvida é só me mandar.

Renato, fico feliz de vc tb estar vendo acomodações para nossos amigos!!

Esta casa que vc vai ficar em São Bento cabe quantas pessoas? Da pra mais pessoas ficarem lá?

Agora pousada a R$ 80,00 sai a mesma coisa que a casa no sitio que eu arrumei 3 diarias R$ 240,00 e sendo 35 km mais longe.

Temos que analizar tudo tempo e combustivel.

Abs.

Renato_SJC
01/07/2009, 12:00
Renato, fico feliz de vc tb estar vendo acomodações para nossos amigos!!

Esta casa que vc vai ficar em São Bento cabe quantas pessoas? Da pra mais pessoas ficarem lá?

Agora pousada a R$ 80,00 sai a mesma coisa que a casa no sitio que eu arrumei 3 diarias R$ 240,00 e sendo 35 km mais longe.

Temos que analizar tudo tempo e combustivel.

Abs.

Fala Marcão, blz?

Então cara a casa que irei ficar tem 3 quartos de casais mas ja estará lotada por isso nem mencionei a hipotese de alguem ficar la.

Vou confirmar tudo aqui marcão, me parece que até eu nao poderei mais ficar na casa que mencionei pois precisarei fazer algumas coisas no feriado aqui em SJC e irei apenas para o dia 11, caso eu confirme isso ate sexta feira eu reservo a casa para alguem que queira.

Eu achei essa idéia do sitio do vizinho muito boa, o preço esta ótimo melhor ainda se rolar desconto...
Faz uma chantagem se o vizinho nao der desconto vc tb nao vai liberar agua para outra pessoa que ele alugar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
brincadeira a parte o sitio por este preço é uma ótima ideia.

Um abraço

Renato_SJC
01/07/2009, 12:26
Pessoal consegui um Chalé no Alto da Serra de São Bento do Sapucai, 40,00 por pessoa.

http://mantiquero.blogspot.com/2008/08/acomodaes.html

Marco-Maga
01/07/2009, 13:01
Pessoal consegui um Chalé no Alto da Serra de São Bento do Sapucai, 40,00 por pessoa.

http://mantiquero.blogspot.com/2008/08/acomodaes.html (http://mantiquero.blogspot.com/2008/08/acomodaes.html)

Fala Renato,

Só uma pergunta, é R$ 40,00 por pessoa por dia ou periodo todo de 09 a 12?

Caso seja por dia o casal é R$ 80,00 x 3 dias R$ 240,00.

Abs.

Renato_SJC
01/07/2009, 13:31
Fala Renato,

Só uma pergunta, é R$ 40,00 por pessoa por dia ou periodo todo de 09 a 12?

Caso seja por dia o casal é R$ 80,00 x 3 dias R$ 240,00.

Abs.

Isso mesmo Marcão, 40,00 por pessoa a diaria.

É só mais uma opção para os casais..

Pacheco_SJC
01/07/2009, 16:06
Olá amigos blz pessoal

Pacheco acho que seu filho (enteado ) estuda com a minha Zequinha mais nova
(Tainá )

Abraços,Sérgio
Serio cara? Legal!!! Ela é de santana???

Sérjão Dark Panther
01/07/2009, 17:59
Serio cara? Legal!!! Ela é de santana???

Olá amigos,blz pessoal
Fala Pacheco,É sim ,ela mora em Santana e estuda no Rui Dória,foi ela que me falou do seu filho,achei muito xique assim não ficam só os adultos,o vinculo de amizade vai se estendendo com os pequenos tbm.
Abraços,Sérgio

jipeiromirim
01/07/2009, 18:24
Pessoal

PauloJ / Claudia
Mateus / Mulher
Jipeiro Mirim / Avô - Confirmado :concordo:
Quem mais?

Abs.

TO ACHANDO QUE VAI ROLAR OS BF'S E O BL 1! :dance::dance::dance::dance:

ThalesMC
01/07/2009, 19:50
TO ACHANDO QUE VAI ROLAR OS BF'S E O BL 1! :dance::dance::dance::dance:

Cara,
fala pro seu vô, ligar na JUnicar, eu troquei os meus este fds e foi o melhor preço que consegui em SP além de um super atendimento.
Procura o Ricardo.
Av.Lins de Vasconcelos, 305
tel-3208-6078

a unica coisa é que pode precisar ser encomenda.:concordo::concordo::concordo:

boa sorte.

jipeiromirim
01/07/2009, 21:56
Cara,
fala pro seu vô, ligar na JUnicar, eu troquei os meus este fds e foi o melhor preço que consegui em SP além de um super atendimento.
Procura o Ricardo.
Av.Lins de Vasconcelos, 305
tel-3208-6078

a unica coisa é que pode precisar ser encomenda.:concordo::concordo::concordo:

boa sorte.
Mas aí vc está falando dos 225/75R16, né? Eu estou querendo por os 215/75R15, bem mais difícil de achar. Porque se pra colocar os 215/75R15 eu já tenho que colocar calços de 1", para colocar os 225/75R16 eu precisaria de um calço de 2" (a caixa de roda do Jimny é MUITO pequena), mas esses eu não quero, porque pioram muito o desempenho do carro na estrada. Mas eu já consegui uma loja da Michelin na Lapa que tem os 215/75R15:dance:.

Del Carlo
01/07/2009, 23:41
Mas aí vc está falando dos 225/75R16, né? Eu estou querendo por os 215/75R15, bem mais difícil de achar. Porque se pra colocar os 215/75R15 eu já tenho que colocar calços de 1", para colocar os 225/75R16 eu precisaria de um calço de 2" (a caixa de roda do Jimny é MUITO pequena), mas esses eu não quero, porque pioram muito o desempenho do carro na estrada. Mas eu já consegui uma loja da Michelin na Lapa que tem os 215/75R15:dance:.

... Tadinho desse menino !!!!!:mrgreen::mrgreen:

Vai virar engenheiro :putz::putz:
.... Vai ter que trabalhar todo final de semana :discordo:
... de madrugaaaaa :discordo:

... Parabéns pelas modificações parceiro !!!!!!:concordo::concordo:

Pacheco_SJC
02/07/2009, 08:18
Olá amigos,blz pessoal
Fala Pacheco,É sim ,ela mora em Santana e estuda no Rui Dória,foi ela que me falou do seu filho,achei muito xique assim não ficam só os adultos,o vinculo de amizade vai se estendendo com os pequenos tbm.
Abraços,Sérgio
Com certeza, isto é muito importante e saudável!!!

Vamos ver, o próximo evento que der para eu participar vo ver se leva a familia toda denovo, como fiz no passeio de Guararema.

ThalesMC
02/07/2009, 08:31

Não eles tem todas as medidas, são revendo Micheline BF, basta encomendar se ele nao tiver a medida que vc quiser.:concordo:

ThalesMC
02/07/2009, 08:35
Pessoal mais alguma noticia deste assunto?

Marcão se der te encontro no Paco hoje, OK.

PauloJ / Claudia
Mateus / Mulher
Quem mais?

Pacheco_SJC
02/07/2009, 09:11
Manual do Zequinha

Acredito que já tenham visto, mas pra descontrair um pouco, segue aí o manual!!!:D:lol:

Já imprimi e o meu Zequinha já tá estudando...rs...:shock:

Marco-Maga
02/07/2009, 12:25
Pessoal mais alguma noticia deste assunto?

Marcão se der te encontro no Paco hoje, OK.

PauloJ / Claudia
Mateus / Mulher
Quem mais?

Thales, só vou no Paca se não estiver chovendo!!

Estou em SP só até amanhã... Depois só nos tels e no sitio...

Estou esperando alguem mais se pronunciar tb... Mas até agora nada, nem sei se o sitio ja foi alugado ou não...

Bem tô por aqui...

Abs.

Marco-Maga
02/07/2009, 12:28
Com certeza, isto é muito importante e saudável!!!

Vamos ver, o próximo evento que der para eu participar vo ver se leva a familia toda denovo, como fiz no passeio de Guararema.

Marcelo, sinta-se a vontade para ir tb... Sem problemas.. O Servio vai estar com os Zequinhas dele. :concordo: Abs.

Pessoal

Começando a lista

Marco Maga Confirmado
PauloJ Confirmado
Renato -Confirmado
Matiusso -Confirmado
Sergio Silva -Confirmado
FVerna -Confirmado
Edilson Eras
Oliveira
Mateus - Confirmado
Bicudo
Marcos Martins
Sergio Andrade
Thales - Confirmado
Vbeltran
Horacio
No
Andre Andrade

Vamos lá...

Abs.

Pacheco_SJC
02/07/2009, 12:46
Td joia Marco?

Valeu pelo convite!!!

Nesta data estarei em ferias, e estou com uma programação de viagem pra casa de meus tios, mas ta meio enrolado....rsss...

Vou ver se confirmo esta semana, aí falo contigo!!

Abs..

Marcelo, sinta-se a vontade para ir tb... Sem problemas.. O Servio vai estar com os Zequinhas dele. :concordo: Abs.

NO - CT Santos/SP
02/07/2009, 21:20
Showwwwwww mesmo

E ainda to eu e a Ana Luiza na capa KKKKKK

NO - CT Santos/SP
02/07/2009, 21:51
ih o show da mensagem anterior é referente ao vídeo do Renato, não saiu a referencia. kkkkkk

Marco
Se der aparecerei no sitio no sabado.
Mas te ligo pois não sei como chegar lá ou me passe via email.
A previsão é sair de Barbacena no sabado de madrugada.
O tel do sitio eu ja anotei ontem.

Abs

jipeiromirim
02/07/2009, 22:46
Manual do Zequinha

Acredito que já tenham visto, mas pra descontrair um pouco, segue aí o manual!!!:D:lol:

Já imprimi e o meu Zequinha já tá estudando...rs...:shock:

Kkkkkkk, já tinha visto. Mas é muito bom!:lol:

jipeiromirim
02/07/2009, 22:56
... Tadinho desse menino !!!!!:mrgreen::mrgreen:

Vai virar engenheiro :putz::putz:
.... Vai ter que trabalhar todo final de semana :discordo:
... de madrugaaaaa :discordo:

... Parabéns pelas modificações parceiro !!!!!!:concordo::concordo:
Que isso! Brigadão! Mas pra mim quando eu crescer se tiver dinheiro para se manter, manter a família e mexer no jipe:lol: já vou ficar satisfeito:mrgreen::mrgreen::odedo:

ThalesMC
03/07/2009, 08:34
Thales, só vou no Paca se não estiver chovendo!!

Estou em SP só até amanhã... Depois só nos tels e no sitio...

Estou esperando alguem mais se pronunciar tb... Mas até agora nada, nem sei se o sitio ja foi alugado ou não...

Bem tô por aqui...

Abs.

Marcão,

Pelo silencio, to entendendo que todos que confirmaram não irão ficar em Santo Antonio.
Então vai tranquilo e falamos no sabado do churrasco.

OLIVEIRA
03/07/2009, 12:16
Olá pessoal, estava viajando a serviço e não tive tempo algum esta semana. Amanhã será o grande dia serão super trilhas de média a difíceis só pra quem gosta mesmo ....hehehehehe.
Pelo que me falaram (não vou comprometer ninguém) a saída será às 7:00 de Salesópolis e a partir das 12:30 no posto da rotatória de Ilhabela para Castelhanos.
Vamos lá pessoal amanhá é só para gente grande mesmo (e jeeps preparados)......hehehe(brincadeirinha....rs)
Estarei lá não dá para perder essa.......:concordo:

PS: quanto ao churrasco no sítio do Marco não vou confirmar porque não sei se estarei por aqui no feriadão, se estiver irei é claro. Abraço.:pipoca:

Marco-Maga
03/07/2009, 12:21
Pessoal

Começando a lista

Marco Maga Confirmado
PauloJ Confirmado
Renato -Confirmado
Matiusso -Confirmado
Sergio Silva -Confirmado
FVerna -Confirmado
Edilson Eras
Oliveira
Mateus - Confirmado
Bicudo
Marcos Martins
Sergio Andrade
Thales - Confirmado
Vbeltran
Horacio
No
Andre Andrade

Vamos lá...

Abs.

fverna
03/07/2009, 14:45
Pessoal,

Só para efeito de informação, estarei amanhã e domingo em
SJC para prestar assessoria ao João no curso da Dpaschoal.

Caso os amigos que ficarem em SJC queiram se reunir para um bate papo e um choppinho, segue meu telefone para combinarmos.

Estarei no canal 16 do PX.

Abraço,

Flávio
:arrow:11-9327-7792

ThalesMC
03/07/2009, 14:51
Pessoal,

Só para efeito de informação, estarei amanhã e domingo em
SJC para prestar assessoria ao João no curso da Dpaschoal.

Caso os amigos que ficarem em SJC queiram se reunir para um bate papo e um choppinho, segue meu telefone para combinarmos.

Estarei no canal 16 do PX.

Abraço,

Flávio
:arrow:11-9327-7792

Flavio onde vai ser o curso??

fverna
03/07/2009, 16:32
Flavio onde vai ser o curso??

Olá Thales,

Sabado no Ibis e domingo na Toyo.

Vc vai estar em SJC?

Abraço,

Flávio

Bicudo4x4
03/07/2009, 16:35
Olá Thales,

Sabado no Ibis e domingo na Toyo.

Vc vai estar em SJC?

Abraço,

Flávio

Flávio, tudo certo? foi conhecer a Toyo?
Ainda não sei se vou prá Ilha (Estou de cama)
Se melhorar no domingo apareço lá na toyo.

Abs

fverna
03/07/2009, 16:37
Thales,

Decidi por trocar os meus pneus por MUD, caso saiba de alguem que queira a troca ou comprar 4x BF AT 245.75/16, os meus estão novos.

Segue anuncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58636 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58636)

Vlw,

Flávio

ThalesMC
03/07/2009, 16:37

Abs

Flavio,

Amanha, estarei em um almoço em Jacareí, no final da tarde e no domingo estarei em SJC sim.

Vou tentar encontra-los.:concordo:

ThalesMC
03/07/2009, 17:24
Thales,

Decidi por trocar os meus pneus por MUD, caso saiba de alguem que queira a troca ou comprar 4x BF AT 245.75/16, os meus estão novos.

Segue anuncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58636 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58636)

Vlw,

Flávio

Ta animado :dance::dance::evil:

Marco-Maga
03/07/2009, 17:25
Pessoal

Estou me desconectando agora e só volto daqui a 10 dias. :lol:

Até lá só no celular ou tel do sitio que a maioria tem...

Espero vcs no sabado 11...

Bom fim de semana a todos. :pipoca:

Até dia 11.... :concordo:

Abs.

fverna
03/07/2009, 17:32

Abs

Fala Bicudo, espero que melhore e que apareça lá na Toyo no domingo, vai ser bom ter os amigos por perto.

Abraço,

Flávio

fverna
03/07/2009, 17:34
Ta animado :dance::dance::evil:

É isso mesmo, quero deixar a Branquela nervosa, hahaha

jipeiromirim
03/07/2009, 19:20
Alguém sabe se quem for ficar na casa vizinha do sítio do Marco vai ter que levar roupa de cama e toalhas?

RBM
03/07/2009, 19:26
Amanhã não vai dar para eu ir para castelhanos, meu Jeep tá dando problema na parte eletrica, fica para próxima....

Boa diversão e muita lama para quem vai

RBM
03/07/2009, 19:45
Qual o hoarário na Toyo??

Pacheco_SJC
03/07/2009, 22:34

Abs
Que horas estarão la?
To a fim de sujar meu Jeep um pouco :) já faz mais de uma semana q nem sai da garagem, e com esta chuvinha q deu, a toyo deve ta no jeito...

Falou!

Marco-Maga
04/07/2009, 00:46
Alguém sabe se quem for ficar na casa vizinha do sítio do Marco vai ter que levar roupa de cama e toalhas?

Fala João,

Tudo bem!! Não ai rolar o sitio pq fora vc e o Thales ninguem mais se pronunciou, e precisava no minimo de 6 Casais para rolar.
E ja foi alugado por outras pessoas.

Qualquer coisa me ligue.

Abs.

Renato_SJC
04/07/2009, 18:39
Fala galera...

O curso do Joao foi show de bola, e foi no NOVOTEL e nao no IBIS.
Amanha estaremos la na Toyo as 09:30 no maximo e deveremos ficar ate umas 14:00, se pudererm ir será bem legal...

Estarei la esperando vc's.

Um abraço

edilsoneras
04/07/2009, 22:42
Pessoal,

Ando só :pipoca::pipoca::pipoca: aqui pelo forum!!

Iria participar da Semana de Vela em Ilhabela (nada haver com off-road) mas por problemas técnicos no equipamento a equipe teve de abortar. :cry::cry::cry:, porem vamos ver se ainda conseguimos participar (nem que seja para assistir) de pelo menos uma regata no próximo final de semana, por este motivo pode ser que não consiga ir até o sítio do Marco em Santo Antonio do Pinhal, que com certeza será mais um evento campeão!!!

Flavio e Renato, vi que estão participando do curso da De Pascoal em São José dos Campos e amanhã tem aula pratica na Toyo, quero ver se dou uma passada por lá rever o pessoal.

Abraço a todos!!

Renato_SJC
05/07/2009, 12:28
Poxa que pena...

Fiz o curso no sabado e logo de noite minha embreagem foi pro beleleu... nao consegui ir para o curso pratico... Nem acredito....

Agora vamos ver se consigo arrumar esta semana para poder ir ao chuurrass

Marco-Maga
05/07/2009, 18:27
Poxa que pena...

Fiz o curso no sabado e logo de noite minha embreagem foi pro beleleu... nao consegui ir para o curso pratico... Nem acredito....

Agora vamos ver se consigo arrumar esta semana para poder ir ao chuurrass

No computador da visinha no sitio!!! (Irmã)... kkkk

Fala Renato..

Arruma esse carro aeee......

Caso não de para arrumar,venha com o Matiusso, não esqueçam de chamar o Manolo, mulher, filhos, sogra,papagaio e cachorro.....kkkk.
Ele não tem entrado e não liguei pra ele.

Edilson faz uma forcinha de vir.....

Espero todos....

Abs.

edilsoneras
05/07/2009, 20:20
Hoje estive na Toyo para assistir a aula prática do curso da D Pascoal.

Flavio, muito legal o seu apoio a Gaioto.

Renato, pena o problema no Catcup, mas espero que resolva logo. Faltou você para atravessar o barro!!!!

Grande oportunidade para conhecer o Rodrigo e Ione, Manolo e sua turma!! Foi um prazer e espero em breve, encontrar novamente para uma trilha.

Matiusso bom ter ver por lá também!!

Marco, pode ter certeza que se tiver oportunidade estarei em Santo Antonio, para o churrasco!!!!

Bicudo, espero que já esteja restabelecido da gripe!!!

Oliveira e Matheus como foi o final de semana, ouvi algumas coisas e li outras poucas??

Abraço a todos e uma ótima semana!!! :concordo::concordo:

Sérjão Dark Panther
05/07/2009, 20:21
Olá amigos,blz pessoal
Pessoal,infelizmente não deu pra ir na Toyo,pois estava fora com a patrõa,espero que tenha dado td blz no curso.
Renato,vamos arrumar logo isso aí,afinal,alem de ser um ótimo amigo,vc é um dos filmadores oficiaís da equipe.kkkkkkkkk
Bicudo,melhoras aí .
Abraços,Sérgio

edilsoneras
05/07/2009, 20:23
Olá amigos,blz pessoal
Pessoal,infelizmente não deu pra ir na Toyo,pois estava fora com a patrõa,espero que tenha dado td blz no curso.
Renato,vamos arrumar logo isso aí,afinal,alem de ser um ótimo amigo,vc é um dos filmadores oficiaís da equipe.kkkkkkkkk
Bicudo,melhoras aí .
Abraços,Sérgio

Sergio, grande abraço!!! Teve uma Frontier arrasando la na Toyo hoje, faltou você também por lá!!! :concordo:

Matiusso
06/07/2009, 08:28
Fala Pessoal

Realmente a tiazinha arrazou no T-drive, eqto uns atolaram ela passou 3x, detaLhe: ela estava de salto alto.

Marco: Dei um toque no Manolo, ele disse que talvez vá também.

Acho que já podemos combinar um horário para a saida do comboio de SJC.

ThalesMC
06/07/2009, 08:47
Fala Pessoal

Realmente a tiazinha arrazou no T-drive, eqto uns atolaram ela passou 3x, detaLhe: ela estava de salto alto.

Marco: Dei um toque no Manolo, ele disse que talvez vá também.

Acho que já podemos combinar um horário para a saida do comboio de SJC.

Caramba, passei por lá as 14hrs e nao tinha mais ninguem!!!!!

Matiusso
06/07/2009, 08:53
Caramba, passei por lá as 14hrs e nao tinha mais ninguem!!!!!
Poxa Thales, a gente estava lá sim, eu chequei 14:30hs e consegui pegar o final da brincadeira

A proposito, aquela loja de pneus que indicou pro Jipeiro Mirim, gostei do preço, em breve vou buscar meus all terrain lá.

ThalesMC
06/07/2009, 09:00
Poxa Thales, a gente estava lá sim, eu chequei 14:30hs e consegui pegar o final da brincadeira

A proposito, aquela loja de pneus que indicou pro Jipeiro Mirim, gostei do preço, em breve vou buscar meus all terrain lá.

Além do preço, gostei bastante do trabalho deles.
Imagina que os meus pneus que estavam no carro eles embalaram um a um pra eu levar.:concordo:

mateugamaravilha
06/07/2009, 09:26
Fala galera,

Além do encontro no sítio do Marco, neste sábado, dia 11, alguém está pensando em fazer mais algum passeio durante o "feriado"?

Eu encontrei essa trilha na regiao de campos do jordao (trilha das pedrinhas) na internet e pareceu bacana...

http://www.mapaturistico.com.br/cidades/default.asp?idcidade=1&idpag=9&tid=1

mas nao tenho maiores informações... alguém conhece? Pelo menos está planilhada... se alguém se interessar, eu abraço fácil... poderíamos fazer na quinta ou sexta-feira, com direito a almoço depois...

Alguém se habilita?

Abs

Matiusso
06/07/2009, 10:15
Fala Mateus

Eu fiz esta trilha no começo do ano, na epoca que fiz estava bem facil, subi na chuva tranquilo, não sei como ficou depois, pois teve uma enchente feia em Gomeral que inclusive carregou parte da estrada.
Vale a pena visual show !!!!, sai lá no horto de campos, umas 2 horas de Guara até lá.
Tem umas fotos aqui neste forum mesmo, vou procurar e já te digo a pagina

Bicudo4x4
06/07/2009, 10:19
Estou com ideias de subir a Limeira (Ir pelo alfalto e subir por terra)... alguem topa???hehehehe

Vamos tirar a urucubaca desta trilha hehehe

Abs

Bicudo4x4
06/07/2009, 10:22
Valeu Edilson e Sérgio pelos votos de melhoras...
Acho que prá ficar 100% tá faltando LAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abs

Matiusso
06/07/2009, 10:22
Mateus: tem umas fotos na pg 77 (pedrinhas) deste forum e outras no link

http://www.flickr.com/photos/keffin/page28/ (http://www.flickr.com/photos/keffin/...7612508242855/)

Bicudo: vai mo Marco sabado?

fverna
06/07/2009, 10:25
Hoje estive na Toyo para assistir a aula prática do curso da D Pascoal.

Flavio, muito legal o seu apoio a Gaioto.

Renato, pena o problema no Catcup, mas espero que resolva logo. Faltou você para atravessar o barro!!!!

Grande oportunidade para conhecer o Rodrigo e Ione, Manolo e sua turma!! Foi um prazer e espero em breve, encontrar novamente para uma trilha.

Matiusso bom ter ver por lá também!!

Marco, pode ter certeza que se tiver oportunidade estarei em Santo Antonio, para o churrasco!!!!

Bicudo, espero que já esteja restabelecido da gripe!!!

Oliveira e Matheus como foi o final de semana, ouvi algumas coisas e li outras poucas??

Abraço a todos e uma ótima semana!!! :concordo::concordo:

Gostaria de agradecer aos amigos que apareceram lá na Toyo.

Vlw, Edilson e esposa, Manolo e Kids (sem a sogra), Matiusso e Baby + amigo engessado, RBM e esposa, além é claro do Thales que não ví, mas sei que estava com o relógio atrasado, saimos de lá 15:00 hrs. :palmas:

O curso foi bem bacana mesmo, o João é uma pessoa espetacular, ainda mais quando fica o conhecendo melhor, fiquei muito feliz pelo convite feito por ele. :-D

E Renato, acho que vc dormiu d+ e sonhou com a embreagem rsrsrs, que pena que não pode ir. :pensativo:

Abraço a todos e vamos nos encontrar lá no sitio do Marcão no dia 11 então, eu infelizmente não poderei acompanhar para outros passeios durante o feriado, pois terei muitas coisas para resolver em Gonçalves nestes dias e estarei sobrecarregado. :putz:

Abraço,

Flávio

Bicudo4x4
06/07/2009, 10:31

Grande Matiusso, tudo blz???
Acho que vou sim, mas só poderei ficar até as 13hrs, segunda dia 13 terei auditoria na fabrica e vou ter que trabalhar um pouco mais... (Cancelando até minhas férias):(

Estou querendo procurar minha antena na limeira sexta, topa?

Abs

Matiusso
06/07/2009, 10:37
Bicudo: Sexta-feira terei que trabalhar (infelizmente), e também estou com os pneus carecas (até para asfalto), acho que só farei trilha após troca-los, acredito que no mês que vem.

Pacheco_SJC
06/07/2009, 10:58
Grande Matiusso, tudo blz???
Acho que vou sim, mas só poderei ficar até as 13hrs, segunda dia 13 terei auditoria na fabrica e vou ter que trabalhar um pouco mais... (Cancelando até minhas férias):(

Estou querendo procurar minha antena na limeira sexta, topa?

Abs
E ai cara, blz?

Na quina-feira eu confirmo contigo, mas to a fim de ir lá, se der tudo certo eu te ligo, blz? To precisando sujar um pouco meu jeep...

fverna
06/07/2009, 11:25
Bicudo: Sexta-feira terei que trabalhar (infelizmente), e também estou com os pneus carecas (até para asfalto), acho que só farei trilha após troca-los, acredito que no mês que vem.

Matiusso,

Estou querendo trocar meus pneus ATs por MUD, caso vá comprar pneu, veja meu anuncio primeiro, meus pneus são novos BF AT 245.75/16, é esta medida que esta procurando? Pra vc dá pra fazer um bom negocio, e caso queira comprar parcelado, podemos ir até a loja comprar os mud e vc parcela como quiser a parte de pagamento dos meus pneus, pense ai.

Abraço,

Flávio

PS: Ontem lá na Toyo, eu podia ter te mostrado os meus pneus, mas são novinhos mesmo.

Qq coisa me escreva ou ligue.

Matiusso
06/07/2009, 11:53
Flavio

Vi que estava vendendo seus pneus, até dei uma conferida neles ontem lá na Toyo. mas os meus são R15.

Vc esta pensando em colocar mud e ficar rodando direto?

mateugamaravilha
06/07/2009, 12:38
Mateus: tem umas fotos na pg 77 (pedrinhas) deste forum e outras no link

http://www.flickr.com/photos/keffin/page28/ (http://www.flickr.com/photos/keffin/...7612508242855/)

Valeu Matiusso... acha que dá para encarar a trilha sem maiores riscos entao? Ela tem muita erosão ou é basicamente em estrada de roça?

Abração,

Mateus

Matiusso
06/07/2009, 13:05
Mateus

Não chega a ser trilha é estrada de terra mesmo , a maior parte de pedras grandes soltas e apenas um trechinho que tem algumas erosões. O maior risco é bater a parte de baixo nas pedras, não é necessário passar por nehuma pirambeira.

Se não tiver chovendo acho que vai sem 4x4

Se estive a fim de alguma coisa mais estilo trilha aconselho ir com o Bicudo neste feriado para a trilha da Limeira

Bicudo4x4
06/07/2009, 14:53
Ninguém quer pegar um barrinho na sexta??? :p
PS: Fotos prá animar...hehe

fverna
06/07/2009, 15:06
Flavio

Vi que estava vendendo seus pneus, até dei uma conferida neles ontem lá na Toyo. mas os meus são R15.

Vc esta pensando em colocar mud e ficar rodando direto?

É Matiusso, falei com o Serjão hoje e ele me falou que as suas rodas são 15, infelizmente, pq senão daria pra sair bem mais barato pra vc do que comprar na loja. Deixa pra proxima.

Vou colocar os MUDs e ficar direto, a Branquela é só para trilha e viagens que contenham terra ou barro, mas infelizmente na maioria das vezes tem um longo percurso de asfalto até chegar na melhor parte né.:-x

Abraço,

Flávio

Pacheco_SJC
06/07/2009, 15:59
Barrinho? Cara, agora assustou, nem sem se meu CJ passa numa dessa, acho q vo ter que revisar o danado!!

Matiusso
06/07/2009, 16:31
Barrinho? Cara, agora assustou, nem sem se meu CJ passa numa dessa, acho q vo ter que revisar o danado!!
O pacheco....assusta não !!

O Bicudo deve estar de zoeira, nenhuma dessas fotos é da trilha da Limeira. Lá é tranquilo para CJ

Pacheco_SJC
06/07/2009, 16:35
O pacheco....assusta não !!

O Bicudo deve estar de zoeira, nenhuma dessas fotos é da trilha da Limeira. Lá é tranquilo para CJ
Beleza Matiusso, espero que seja, to a fim de ir, mas como ainda não revisei o jeep não to muito a fim de pegar trilha pesada!!!

Renato_SJC
06/07/2009, 16:42

Para de fazer vontade BICUDOOOOO.... kkkkkkkkk

Estou na correria para fabricar uma proteção de Diferencial Dianteiro, Eixo e barra de direção tudo junto para o meu JOTA, acho que essa semana vai ficar complicado.

Bicudo4x4
06/07/2009, 17:02
Beleza Matiusso, espero que seja, to a fim de ir, mas como ainda não revisei o jeep não to muito a fim de pegar trilha pesada!!!

Fala Pacheco, só estava brincando hehehe
A limeira é legal por ser bem mata fechada, e na volta ainda temos o parquinho para procurar a minha antena

Renato: pensa ai, é bate e volta podemos sair de Sjc as 6:30 prá curtir bem o dia... sexta feira é dia de descansar... na trilha é claro!!!hehehe

Abs

Del Carlo
06/07/2009, 18:00
Fala Pacheco, só estava brincando hehehe
A limeira é legal por ser bem mata fechada, e na volta ainda temos o parquinho para procurar a minha antena

Renato: pensa ai, é bate e volta podemos sair de Sjc as 6:30 prá curtir bem o dia... sexta feira é dia de descansar... na trilha é claro!!!hehehe

Abs

Boa Bicudo,

Faz um favor pra mim cara ???

Procura a minha antena tb que desta vez fui eu quem perdi :confused::confused:

hahahhahahaha

Trilhazinha ladra de antenas .....

Sérjão Dark Panther
06/07/2009, 22:49
Boa Bicudo,

Faz um favor pra mim cara ???

Procura a minha antena tb que desta vez fui eu quem perdi :confused::confused:

hahahhahahaha

Trilhazinha ladra de antenas .....

Olá amigos,blz pessoal
Por falar em antena,olhem só a nova antena do Bicudo :putz::putz:.
E o pior é que funciona:palmas::palmas:.
Matiusso,como ja te falei,sobre pneus,é só passar no meu borracheiro e pegar os que eu fui na trilha da limeira,não são novos nas da pro gasto e além do mais,não custa nada.:concordo::concordo:
Abraços,Sérgio

Bicudo4x4
07/07/2009, 09:24
Olá amigos,blz pessoal
Por falar em antena,olhem só a nova antena do Bicudo :putz::putz:.
E o pior é que funciona:palmas::palmas:.
Matiusso,como ja te falei,sobre pneus,é só passar no meu borracheiro e pegar os que eu fui na trilha da limeira,não são novos nas da pro gasto e além do mais,não custa nada.:concordo::concordo:
Abraços,Sérgio

Hehe nova antena Bicudosat, está já está patentiada...
Sérgio, obrigado pela força e pela conversa ontem, acho que já dá prá montar uma fabrica de antenas... :parede::dance:
Del Carlo, vamos procurar pessoalmente oque acha?rs (se não der eu procuro prá vc)

Cade o a turma toda (Manolo, Edilson, Adilson, entre outros)?

Abs

ThalesMC
07/07/2009, 13:57
Hehe nova antena Bicudosat, está já está patentiada...
Sérgio, obrigado pela força e pela conversa ontem, acho que já dá prá montar uma fabrica de antenas... :parede::dance:
Del Carlo, vamos procurar pessoalmente oque acha?rs (se não der eu procuro prá vc)

Cade o a turma toda (Manolo, Edilson, Adilson, entre outros)?

Abs

Pessoal to vendo um movimento pra Limeira no fds.

O churrasco no Marco deu água???
Ou estao pensando no feriado?

Matiusso
07/07/2009, 14:13

Limeira o Bicudo esta agitando pro feriado

No Marco já esta confirmado por alguns, precisamos marcar horario de saida do comboio !

Sérjão Dark Panther
07/07/2009, 14:46

Olá amigos,blz pessoal

Thales,acho que a Limeira é na sexta e o Marco no sabado.

Não tenho certeza ainda se vai dar pra ir na Limeira,pois é niver do Zequinha do meio,ainda não sei se ele vai passar o dia comigo ou com a mãe.
Se for comigo ,quero ver se vou sim.
No Marco,estou confirmado ja.
Abraços,Sérgio

Sérjão Dark Panther
07/07/2009, 14:50
Olá amigos,blz pessoal

Matiusso,que tal sairmos do posto no CTA as 8:00 hs ?
Se quiser colocar os pneus,me da uma ligada.
Bicudo,é sempre um prazer bater papo com vc.
Abraços,Sérgio

ThalesMC
07/07/2009, 15:07
Olá amigos,blz pessoal

Abraços,Sérgio

Por mim ta beleza.:concordo::concordo:

ThalesMC
07/07/2009, 15:15
Olá amigos,blz pessoal

Abraços,Sérgio

Alias precisamos organizar um pouco o que cada um vai levar.:pipoca:

Sérjão Dark Panther
07/07/2009, 15:29
Eu levo os Zequinhas kkkkkkkk

Sérjão Dark Panther
07/07/2009, 15:31
Olá amigos,blz pessoal

Brincadeira,Thales,que tal fazermos uma lista do que cada um vai levar .
Vc vai estar em São José quando ?

Abraços,Sérgio

ThalesMC
07/07/2009, 15:35
Olá amigos,blz pessoal

Brincadeira,Thales,que tal fazermos uma lista do que cada um vai levar .
Vc vai estar em São José quando ?

Abraços,Sérgio

Já estou aqui desde domingo e fico direto agora.

Que tal um chopp pra combinarmos.
Hoje eu tenho compromisso, mas depois sem problema.:dance:

Sérjão Dark Panther
07/07/2009, 15:39
Olá amigos,blz pessoal

Thales,ótima idéia,é só marcar dia e hora
E aí,vai pra Limeira tbm ?
Abraços,Sérgio

ThalesMC
07/07/2009, 15:48
Olá amigos,blz pessoal

Thales,ótima idéia,é só marcar dia e hora
E aí,vai pra Limeira tbm ?
Abraços,Sérgio

Limeira acho que não preciso fazer algumas coisas por aqui com a patroa.

Que tal amanhã no final do dia 17:30hs.
Podem escolher o local

Sérjão Dark Panther
07/07/2009, 16:19
Limeira acho que não preciso fazer algumas coisas por aqui com a patroa.

Que tal amanhã no final do dia 17:30hs.
Podem escolher o local

Olá amigos,blz pessoal

Thales,vamos deixar a escolha do local,pro pessoal da ativa (Renato,Matiusso,etc,etc...) é mais seguro pra nós,pois não corremos o risco de irmos pra um lugar muito caro ou ruim.
:idea:Que tal nos encontrarmos na Toyo as 17:30 ?
Abraços,Sérgio

ThalesMC
07/07/2009, 16:24
Olá amigos,blz pessoal

Thales,vamos deixar a escolha do local,pro pessoal da ativa (Renato,Matiusso,etc,etc...) é mais seguro pra nós,pois não corremos o risco de irmos pra um lugar muito caro ou ruim.
:idea:Que tal nos encontrarmos na Toyo as 17:30 ?
Abraços,Sérgio

Pra mim ta fechado.

Sérjão Dark Panther
07/07/2009, 16:34
Pra mim ta fechado.

Olá amigos,blz pessoal

ATENÇÃO

TOYO DRIVE QUARTA FEIRA 08/07/09 AS 17:30 hs

CONFIRMADOS

THALES
SÉRGIO SILVA

QUEM MAIS.............!
Abraços,Sérgio

fverna
07/07/2009, 16:51
Olá amigos,blz pessoal

ATENÇÃO

TOYO DRIVE QUARTA FEIRA 08/07/09 AS 17:30 hs

CONFIRMADOS

THALES
SÉRGIO SILVA
Flávio/Patricia

QUEM MAIS.............!
Abraços,Sérgio

Atualizando a lista, dependendo do horário que eu sair de Sampa, passo lá tb.

Abraço,
Flávio

Sérjão Dark Panther
07/07/2009, 17:24
Boa Flávio

Quem mais pessoal ???????????????

mateugamaravilha
07/07/2009, 18:20
Atualizando a lista, dependendo do horário que eu sair de Sampa, passo lá tb.

Abraço,
Flávio
Olá... gostaria muito de participar, mas como sou novo e nao conheço algumas coisas, vale a pena perguntar... o que diabos é essa TOYO que todo mundo tanto fala?

E o churrasco no sítio do Marco.. vai rolar? Quero ir de comboio (se puder.. é claro).

Abs

Sérjão Dark Panther
07/07/2009, 23:03
Olá... gostaria muito de participar, mas como sou novo e nao conheço algumas coisas, vale a pena perguntar... o que diabos é essa TOYO que todo mundo tanto fala?

E o churrasco no sítio do Marco.. vai rolar? Quero ir de comboio (se puder.. é claro).

Abs

Olá amigos,blz pessoal

Mateus,a TOYO fica no anel viário,onde estão fazendo um loteamento,super facil chegar.
Sobre o churrasco,é só juntar-se a nós,pelo que estou vendo o encontro será as 8:00 no posto do CTA,blz.

Abraços,Sérgio

andre_tome
07/07/2009, 23:33

E aí Bicudo, blz?

Quais são as intenções, roteiros? Domingo tenho que estar em SJCampos, níver dos filhos... :concordo:

andre_tome
08/07/2009, 00:53
Beleza pessoal, como está o churrasco na casa do Marco? Gostaria de saber mais detalhes, estou pensando em ir, mas terei que voltar no sábado mesmo pois tenho o aniversário dos meus filhos no domingo.
Abraço pessoal! :concordo:

Renato_SJC
08/07/2009, 07:43
Opaaa

Estou confirmadissimo para Sabado as 8:00 no posto do CTA.

Como citaram antes, devemos decidir quem leva o que, para nao repetir muito as coisas e para que tenha uma variedade tambem.

Eu estarei levando uns 2 a 3 Kgs de carneiro + bebidas (1 cx cerveja e refri).
Temos que decidir quem leva alguns acompanhamentos:

Farofa
Maionesse
Vinagrete
Pão
Carvão
Sal Grosso

E nao se esqueçam da Linguiça e do Frango...

Acho que a bebida cada um leva o que consome, o que acham?

Sergião para hoje ainda nao tenho confirmação pois anão peguei o Catchup e tb nao sei se terei que ficar ate mais tarde aqui na empresa, mas sugiro o lugar de sempre ( FRITZ ) ou Cachaçaria, Bar Escritorio Rennó no fina lda Ademar de barros la me parece que tem umas cachaças da boa... mas eu te ligo para confirmar certinho...

Um bom dia a todos.

Bicudo4x4
08/07/2009, 08:01
E aí Bicudo, blz?

Quais são as intenções, roteiros? Domingo tenho que estar em SJCampos, níver dos filhos... :concordo:

André tudo certo?

A idéia é descer a tamoios até São Sebastião e subir a trilha da limeira.

Estava pensando em sair as 7:00 de sexta rumo ao litoral. (Bate e volta)

Galera ainda não sei se vou no Marco, sair tendo horário pra voltar é complicado.

Abs

mateugamaravilha
08/07/2009, 08:05
Opaaa

Como citaram antes, devemos decidir quem leva o que, para nao repetir muito as coisas e para que tenha uma variedade tambem.

Farofa
Maionesse
Vinagrete
Pão
Carvão
Sal Grosso

Sergião para hoje ainda nao tenho confirmação pois anão peguei o Catchup e tb nao sei se terei que ficar ate mais tarde aqui na empresa, mas sugiro o lugar de sempre ( FRITZ ) ou Cachaçaria, Bar Escritorio Rennó no fina lda Ademar de barros la me parece que tem umas cachaças da boa... mas eu te ligo para confirmar certinho...

Um bom dia a todos.
Cachacinha... ummm... boa idéia hein?

Sergio, te ligo ainda hoje, para combinarmos o lance do adesivo e da ida ao sitio do Marco.

Abs.,

Mateus

Matiusso
08/07/2009, 08:32
Fala Pessoal !

Hoje não consigo ir no Toyo, preciso ir no Poupatempo renovar minha CNH (ta vencida faz 1 ano e meio) se não for hoje não vou nunca mais.....kkkkkk

No Marco Levarei

2 kg de picanha
pão
molho de queijo para por no pão (aquele de Paraibuna)
cerveja e refri

Sergio: valeu pelos pneus, mas vou deixar os meus mesmos por eqto.

Renato_SJC
08/07/2009, 08:45
Fala galera...

Me parece que o catchup nao vai ficar pronto até sabado nao... mas qq coisa vou de parati, só queria lembrar se do asfalto até a casa do marcão existe muito barro??? Porque minha Parati é o inverso do Catchup, rebaixada com pneu perfil 40... :putz:

Matiusso
08/07/2009, 08:54
Fala galera...

Me parece que o catchup nao vai ficar pronto até sabado nao... mas qq coisa vou de parati, só queria lembrar se do asfalto até a casa do marcão existe muito barro??? Porque minha Parati é o inverso do Catchup, rebaixada com pneu perfil 40... :putz:

Barro não tinha, mas lembro de uma subida que tinha uns pedregulhos gigantes, pelo que vi sua parati nas fotos, acho que não passa ali não.
Só se vc deixasse ela para dentro da porteira entocada na estradinha.

ThalesMC
08/07/2009, 09:53
Opaaa

Farofa
Maionesse
Vinagrete
Pão
Carvão
Sal Grosso

Um bom dia a todos.

Pra mim qualquer lugar tá beleza.
Só me avisem se não forem na TOYO, pois estou aqui do lado da Adhemar e aí vou direto.

ThalesMC
08/07/2009, 09:54
Ontem cruzei uma TR4 preta com nosso adeviso "amigos da trilha off-road".
Acredito que era a do Edilson, mas quem estava na direção era a esposa.

ThalesMC
08/07/2009, 09:57
Fala galera...

Renato, se tá rebaixada não vai passar sem raspar não.
A estradiha é bastante pedregosa.:shock:

Renato_SJC
08/07/2009, 10:23
Opa opa opa... ta quase rolando um namoro da Parati com um CJ.. vamos ver no que vai dar... mas qq coisa vou de Parati mesmo e deixo ela na estradinha como o Matiusso falou...

edilsoneras
08/07/2009, 11:16
Ontem cruzei uma TR4 preta com nosso adeviso "amigos da trilha off-road".
Acredito que era a do Edilson, mas quem estava na direção era a esposa.

Thales,

Tudo bem contigo??

Era a Raquel minha esposa sim!! Pois estou em Salvador!!! :-D:-D:-D

Abraço!!!

ThalesMC
08/07/2009, 11:22
Thales,

Tudo bem contigo??

Era a Raquel minha esposa sim!! Pois estou em Salvador!!! :-D:-D:-D

Abraço!!!

Tudo beleza.
Isso é que é vida:dance::dance:

Como é chega pro fds????

ThalesMC
08/07/2009, 12:55
PUxa o grupo ta crescendo mesmo.
Por todos os lados tem uma viatura com o adesivo em SJC.

Agora fui almoçar e na volta, na minha rua, encontrei um Troller vermelho estacionado com o adesivo. Esse eu não sei quem é :pensativo::pensativo:

Bicudo4x4
08/07/2009, 13:04
PUxa o grupo ta crescendo mesmo.
Por todos os lados tem uma viatura com o adesivo em SJC.

Agora fui almoçar e na volta, na minha rua, encontrei um Troller vermelho estacionado com o adesivo. Esse eu não sei quem é :pensativo::pensativo:

é do Alex.

Ele trabalha na Emb tb!!!

Abs

Renato_SJC
08/07/2009, 16:16
Opa opa opa...

O Catchup estava mesmo com saudades do mecanico... pelo diagnostico do Marquinho da MHS não era nada com a embreagem apenas um estrangulamento do cabo....

entao ta confirmado o carneiro, o catchup e a familia para o sabado ...

e hj tb confirmado para a TOYO AS 17:30........:dance:

Bicudo4x4
08/07/2009, 16:25
Opa opa opa...

O Catchup estava mesmo com saudades do mecanico... pelo diagnostico do Marquinho da MHS não era nada com a embreagem apenas um estrangulamento do cabo....

entao ta confirmado o carneiro, o catchup e a familia para o sabado ...

e hj tb confirmado para a TOYO AS 17:30........:dance:

Opa que blz heim Renato...
Ainda bem que não foi nada grave!

Vou passar pela Toyo tb, só não sei se consigo chegar as 17:30...

Abs

Marco-Maga
08/07/2009, 19:00
No Computador da visinha (Irmâ)

Fala Pessoalllll.......... !!!!!!

E ai blz !!!!!

To vendo que todos estão empolgados....
Muitos passeios, muitos encontros..... Caraca.. O bicho ta pegando..

Tá tudo certo pra sabado aqui no sitio.... Tô por aqui e no cel...

Andre será um prazer te-lo conosco novamente...

Renato ainda bem que o catchup esta firme, e não foi nada grave, mas eu mandaria asfaltar pra vc vir com a parati.... kkk

Thales e Matiusso não falem mal da minha subidinha... Vou tirar as pedras só pra não judiar das suas viaturas.... kkkkk

Pessoal, a farofa pode deixar que eu faço.... Ja tenho uma peça picanha.

Só não esqueçam de me ligar perto do tunel para eu descer e abrir a porteira...

Tô por aqui, qualquer coisa é só ligar...

Cade o Paulão, Fabricio, Marcos, Edilson......

Abs.

mateugamaravilha
08/07/2009, 22:28
Que legal... hoje conheci a legendária "TOYO", e os novos amigos Sergio, Thales e Rodrigo.

Combinamos de sair pontualmente as 08:00, no sábado, do posto do CTA, rumo ao sítio do Marco.

O motivo de sairmos tao cedo é que escolheremos um caminho alternativo, que eu nao conheço, mas o Sérgio falou que é legal... pelo menos nao é de asfalto igual a Dutra...

Devemos chegar no sítio do Marco entr 11:00hs e meio dia, eu acho...

É isso mesmo né Sérgio/Thales/Bicudo... o plano até entao vigente é esse certo?

Abs

Sérjão Dark Panther
08/07/2009, 23:31
Que legal... hoje conheci a legendária "TOYO", e os novos amigos Sergio, Thales e Rodrigo.

Combinamos de sair pontualmente as 08:00, no sábado, do posto do CTA, rumo ao sítio do Marco.

O motivo de sairmos tao cedo é que escolheremos um caminho alternativo, que eu nao conheço, mas o Sérgio falou que é legal... pelo menos nao é de asfalto igual a Dutra...

Abs

Olá amigos,blz pessoal

Mateus,prazer em te conhecer,com certeza teremos muitas outras brincadeiras por aqui.
Bicudo ,vê se da próxima vez vai de Troller,pois a Jabiraca,humilha muito a gente:putz::twisted:kkkkk
Thales/Renato/Manolo,e aí o que ficou decidido sobre quem leva o que ?
O horario está definido as 8:00 hs no posto do CTA. Ok.

Abraços,Sérgio

Del Carlo
08/07/2009, 23:40

E ai blz !!!!!

Abs.

:pensativo::pensativo::pensativo: To pensando aqui .....
... é capaz de eu conseguir ir, uma vez que estou trabalhando de madruga .....

Saio da fabrica as 8 durmo até as 10 e vou para o sitio do marcão :dance::dance:

e volto a tarde umas 16:00 ...

Acho que dá !!!!

:-P:-P:-P

mateugamaravilha
09/07/2009, 00:18
:pensativo::pensativo::pensativo: To pensando aqui .....
... é capaz de eu conseguir ir, uma vez que estou trabalhando de madruga .....

Saio da fabrica as 8 durmo até as 10 e vou para o sitio do marcão :dance::dance:

e volto a tarde umas 16:00 ...

Acho que dá !!!!

fala Fabricio,

Duas horas de sono é praticamente uma noite de descanso..rsrs... manda bala e tenta aparecer por lá sim...

Abs

andre_tome
09/07/2009, 01:24

E ai blz !!!!!

Abs.

Marco, farei um esforço para ir sim, estarei entrando amanhã e sexta para combinar com o pessoal do que levar. Como disse, terei que voltar no sábado pois no domingo tenho aniversário dos meus filhos.

Bicudo, quanto ao passeio na trilha da Limeira, dessa vez vou passar amigo, não vai dar para conciliar os dois, sexta eu trabalho normalmente...

Talvez esse seja o último passeio que vou com a BAND, ela está quase vendida. Concretizando o negócio, tenho interesse ou numa L200 OUTDOOR ou numa LAND ROVER DEFENDER. Vou analisar o que farei. A L200 é um puta carro, mas confesso que, até pelo estilo, sou mais a LAND. Quero um carro que, além de aguentar trilha, dê para viajar com as crianças com conforto, coisa que não dá com a BAND.

Abraços.:concordo:

Bicudo4x4
09/07/2009, 07:59
André - Boa sorte na negociação.
Sérgio, Thales, Mateus - Valeu ontem na Toyo, a Jabiraca não humilha ninguém não... É que ela tem um certo entrosamento com aquele lugar rsrsrsrs
Abs

RBM
09/07/2009, 08:57
Putz!!
Ontem fuitrabalhar de Jeep só para chegar na Toyo, mas não deu, cheguei já era 18h30 e sexta vou ter que trabalhar:parede:
Hj tem alguma coisa?

mateugamaravilha
09/07/2009, 09:31
Podíamos nos encontrar na TOYO hoje para combinar a logística do churras do Marco né? (na verdade é um pretexto para poder engatar uma reduzida hoje...rsrsr)

Que tal 17:00hs?

Se alguém for, me avisa... abs

Mateus

Pacheco_SJC
09/07/2009, 10:13
Só retornando este assunto...

Isto é pela utilização de PX?

Tenho que pagar então? Como legalizar a situação? Posso tomar alguma multa????

Pessoal,

Recebi hoje uma carta da ANTEL, o estranho é que vem um boleto no valor de R$20,00 para ser pago a titulo de: Preço Publico pelo Direito de Exploração de Serviços de Telecomunicações e pelo Direito de Exploração de Satélite - PPDESS. ufa!!!!!!!!!!!!! :roll:

Só após este pagamento aí sim receberei os boletos referentes a Taxa de Fiscalização de Instalação (TFI) e ao Preço Publico pelo Direito de Uso de Radiofrequencia (PPDUR).

vai ter cigla grande lá longe.

agora basta saber quanto tempo mais vai levar pra receber estes outros boletos.

Pacheco_SJC
09/07/2009, 10:16
Como ficou este assunto?

Vamos fazer esta camiseta? Acho que ficou 10

como ficaria a camiseta

RBM
09/07/2009, 11:55
Nada hoje????
Nem uma passadinha na Toyo???
Marcelo, estou tentando encontrar o Thales para entregar o CD para ele com o logo, se você quiser e alguem mais também, podemos marcar para eu levar os CDs

Pacheco_SJC
09/07/2009, 12:43
Nada hoje????
Nem uma passadinha na Toyo???
Marcelo, estou tentando encontrar o Thales para entregar o CD para ele com o logo, se você quiser e alguem mais também, podemos marcar para eu levar os CDs
Cara, eu quero sim, vo levar la na CAMPEL (Xerox), na Jose Longo, eles fazem esta impressão na camiseta, se alguem mais quiser, vo ver quanto custa isso e se tem que ter um mínimo.

RBM
09/07/2009, 16:41
E ai? alguém indo na Toyo agora as 17h00?

Marco-Maga
09/07/2009, 17:44
Mais uma vez conseguindo um computador emprestado... kkkk

Pessoal, tudo certo para sabado... !!! :concordo:

Estou esperando a todos...

Aquela subida do sitio pra trilha tá fo** carro com pneu 70/30% não tá subindo não...:discordo: :shock:

Bicudo vá com a jabiraca para humilhar... kkkkk :lol:

Renato se quiser vir com a parati sem problemas mando asfaltar a subida de casa para vc e family.. :concordo:
O Jipeiro Mirim esta chegando amanhã com o Avô ( Roberto), ta hiper ancioso.. kkkk

Não esqueçam de me ligar quando estiverem prox ao tunel da serra, ou qualquer coisa parecida pois vi que estão pensando em vir por alguma estrada vicinal.

Abraços a todos e espero vcs no sabado.

Abs.

Renato_SJC
10/07/2009, 01:04
Mais uma vez conseguindo um computador emprestado... kkkk

Pessoal, tudo certo para sabado... !!! :concordo:

Estou esperando a todos...

Aquela subida do sitio pra trilha tá fo** carro com pneu 70/30% não tá subindo não...:discordo: :shock:

:lol:

O Jipeiro Mirim esta chegando amanhã com o Avô ( Roberto), ta hiper ancioso.. kkkk

Não esqueçam de me ligar quando estiverem prox ao tunel da serra, ou qualquer coisa parecida pois vi que estão pensando em vir por alguma estrada vicinal.

Abraços a todos e espero vcs no sabado.

Abs.

Marcão.. agora vou com o Catchup... vou subir de ré kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Del Carlo
10/07/2009, 01:36
Marcão.. agora vou com o Catchup... vou subir de ré kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa a subidinha ta parecendo a Limeira ??????

Quero ir ......:cry::cry::cry:

ManoloMG
10/07/2009, 07:45
Poxa a subidinha ta parecendo a Limeira ??????

Quero ir ......:cry::cry::cry:

É Limeira ou é Lameira.....................kkkk:-P:-P:-P Desse jeito alguem vai ter que rebocar a "Iron Maiden" (Novo nome da L200 batizada pelo meu zéquinha new metaleiro):concordo:

ThalesMC
10/07/2009, 08:39
Olá amigos,blz pessoal

Mateus,prazer em te conhecer,com certeza teremos muitas outras brincadeiras por aqui.
Bicudo ,vê se da próxima vez vai de Troller,pois a Jabiraca,humilha muito a gente:putz::twisted:kkkkk
Thales/Renato/Manolo,e aí o que ficou decidido sobre quem leva o que ?
O horario está definido as 8:00 hs no posto do CTA. Ok.

Abraços,Sérgio

Sergio nada resolvido. kkkkkkkkkkkkk

ThalesMC
10/07/2009, 08:40

Abs

Por enquanto é isso.:concordo: