Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
OLIVEIRA
11/06/2009, 01:16
Olá pessoal.
Bem-vindo aos novos integrantes.
Parabéns ao Renato, Bicudo e Matiusso pelos preparativos e churrasco do indoor de Paris, foi show de bola.
Caro Edilson (ilustre co-piloto, instrutor, navegador, psicólogo esportivo com ênfase - entenda-se especialidade - no automobilismo modalidade jeep, etc. -dentre outras qualificações),desculpe-me pela demora na postagem das fotografias do evento (está sendo uma semana corrida e nem acabou ainda.....rs), seguem as fotos dos melhores momentos do indoor com as nossas atuações (rs).:roll:
Quanto à classificação, infelizmente, não há e jamais saberemos pois não foi feito uma lista com a classificação dos 20 participantes em ordem decrescente de tempo. Apenas apurou-se os três melhores tempos para entrega dos prêmios (troféis)......paciência né......depois há críticas e dizem que é porque estamos ficando velho.....sniff,sniff....:cry:
Espero que gostem das fotos.
Não sei se irei na toyo amanhã. Bom divertimento e tenham um ótimo feriado!:)
PS: Mandarei as fotos em 03 etapas. Abraços.
Oliveira,
Cadê as fotos de Paraibura?!? E a final que lugar você ficou no sabado e domingo?
Grande abraço,
OLIVEIRA
11/06/2009, 01:26
:concordo: Enquanto isso, os amigos da trilha, no indoor de Paris.........(Ursa e Jabiraca em ação.......parecem os thunderbirds (só pra quem lembra)).
Abraço a todos.:)
OLIVEIRA
11/06/2009, 01:37
E mais performance dos nossos membros no offroad indoor....:)
Espero que tenham gostado.
Até.:concordo:
edilsoneras
11/06/2009, 12:26
Olá pessoal.
Bem-vindo aos novos integrantes.
Parabéns ao Renato, Bicudo e Matiusso pelos preparativos e churrasco do indoor de Paris, foi show de bola.
Caro Edilson (ilustre co-piloto, instrutor, navegador, psicólogo esportivo com ênfase - entenda-se especialidade - no automobilismo modalidade jeep, etc. -dentre outras qualificações),desculpe-me pela demora na postagem das fotografias do evento (está sendo uma semana corrida e nem acabou ainda.....rs), seguem as fotos dos melhores momentos do indoor com as nossas atuações (rs).:roll:
Quanto à classificação, infelizmente, não há e jamais saberemos pois não foi feito uma lista com a classificação dos 20 participantes em ordem decrescente de tempo. Apenas apurou-se os três melhores tempos para entrega dos prêmios (troféis)......paciência né......depois há críticas e dizem que é porque estamos ficando velho.....sniff,sniff....:cry:
Espero que gostem das fotos.
Não sei se irei na toyo amanhã. Bom divertimento e tenham um ótimo feriado!:)
PS: Mandarei as fotos em 03 etapas. Abraços.
Oliveira,
Eu é que tenho de agradecer o convite de ir de zequinha, e exaltar a sua determinação, entusiasmo e vontade, sem esquecer de mencionar a pilotagem show!!! :palmas::palmas::palmas:
Grande abraço!!
Horacio Teles
11/06/2009, 14:53
E mais performance dos nossos membros no offroad indoor....:)
Até.:concordo:
Grande Oliveira.
Gostei de ver a URSA em ação. Vejo que deu show.
Parabéns. O importante é a ação e não a competição.
Parabéns pela levada:palmas::palmas::palmas:.
jipeiromirim
11/06/2009, 15:13
Repetindo, quem quer sujar as viaturas no fds da festa junina? O Explorer ta louco pra extrear os BFs!:dance:
andre_tome
11/06/2009, 16:09
E aí pessoal, blz?? :concordo:
Ando meio sumido ultimamente, tenho viajado à negócios. Vejo que teve um encontro bacana em Paris, pena que não ví antes, meu filhote tá cobrando outros passeios. Ví também que Bicudo & CIA se reuniram hoje na Toyo, deu uma vontade... Vou pegar a Band, colocoar as crianças e vou até lá agora. Caso alguém veja essa mensagem, estarei lá andando logo mais. :dance:
Estarei ainda ocupado em viagens até julho, depois dá uma amenizada. Tentarei acompanhar o fórum mais de perto, estou com saudades da turma. :dance:
Fora tudo isso, esse FDS gostaria de ter ido na FENAJEEP. Teve um colega lá do PR que me convidou, mas tenho uma formatura de outro amigo, não pude ir. Vamos armar de fazer uma caravana em 2010.
Aos novos companheiros do fórum, sejam todos bem vindos. :concordo:
Abraços à todos.
Putz, eu fiquei só na vontade!!!...rsrs, acabei não indo..
Como estava a lama lá??
Adilson Toledo
11/06/2009, 20:57
Putz, eu fiquei só na vontade!!!...rsrs, acabei não indo..
Como estava a lama lá??
Rbm,
estava ótimo!!!
Estreei meu novo navegador e está aprovado!!!Incentivou até a sujar mais o carro...:mrgreen:
Foi um prazer conhecer a galera...
Abraço,
Pacheco_SJC
12/06/2009, 10:41
E ai galera, bom dia!
Fiquei muito contente com o "batismo" de ontem!!
Galera muito animada, gente boa, espero ter algo pra sujar o Jeepão denovo o mais breve possivel.....hehehe...
Qualquer coisa me avisem!!!
Abraço a todos!
Pacheco_SJC
12/06/2009, 13:38
Repetindo, quem quer sujar as viaturas no fds da festa junina? O Explorer ta louco pra extrear os BFs!:dance:
Eu topo, onde vai ser????
ManoloMG
12/06/2009, 16:24
Ola amigos da rede trilhas de televisão, vai ai algumas imagens da quinta na toyo especial de feriado, as primeiras, o Sergão atropelando o sofa no atoleiro, resultado : Bicudo no resgate..........rs:razz:. Reparem na ultima foto o tal sofa na frente do Sergão.
ManoloMG
12/06/2009, 16:34
Seguem mais fotos da Toyo, na primeira não é o Bicudo lendo o jornal, na segunda foto a explicação, trata-se de um moderno sistema de proteção ao calçado bolado pelo Bicudo:razz:, na terceira resgate feito:cool:.
ManoloMG
12/06/2009, 16:52
Na sequencia, o Pacheco fazendo sua estreia, nas duas seguintes a viatura do Adilson sujinha e o Zéquinha dele queria mais...........rs
ManoloMG
12/06/2009, 16:56
Nessa sequencia, finalmente criei coragem e enfiei a viatura na lama:grin:.
Manolo
ManoloMG
12/06/2009, 17:16
Bem pessoal é isso ai, foi um prazer conhecer o Adilson e o seu Zéquinha de 1 ano e meio (radical) e tambem o Pacheco, foi bem divertido atropelar o sofa junto com o Bicudo e o Sergio la na Toyo, o barro tava bem liso tanto que a Jabiraca patinou um bocado para ajudar o Sergio a tirar a Dark Phanter da lama, mas foi uma bela diversão.........................e agora quando é a proxima?:dance:
Manolo
OLIVEIRA
12/06/2009, 17:18
Olá pessoal. Já vi que a coisa foi boa na toyo heim???
Sergio guarda a minha faixa tamanho pequeno tá.
Espero revê-los em breve.
Nessa sequencia, finalmente criei coragem e enfiei a viatura na lama:grin:.
Manolo
Bicudo4x4
12/06/2009, 18:03
Salve galera!!! Que chuvas heim.... rsrrss
Valeu a todos pela quinta feira especial (feriadão)
Manolo, obrigado pela cobertura off road, na proxima quero meu cache...rs
Esse feriadão tá bão heim... vamos marcar o passeio de Guararema???
Noturno???
Posso agitar um restaurante ou pizzaria por lá...
Qq coisa estamos aqui.
Abs
Adilson Toledo
12/06/2009, 20:01
Bem pessoal é isso ai, foi um prazer conhecer o Adilson e o seu Zéquinha de 1 ano e meio (radical) e tambem o Pacheco, foi bem divertido atropelar o sofa junto com o Bicudo e o Sergio la na Toyo, o barro tava bem liso tanto que a Jabiraca patinou um bocado para ajudar o Sergio a tirar a Dark Phanter da lama, mas foi uma bela diversão.........................e agora quando é a proxima?:dance:
Manolo
Manolo,
entrei no asfalto olhei para meu zequinha e ele capotou!!!!!!
O barro estava limpo depois que passei!!!hehehehe
Da uma olhada no zequinha...abraços!!!
ManoloMG
12/06/2009, 21:12
Manolo,
entrei no asfalto olhei para meu zequinha e ele capotou!!!!!!
O barro estava limpo depois que passei!!!hehehehe
Da uma olhada no zequinha...abraços!!!
Pô cara o Zéquinha apagou mesmo hein? É meu caro eu só tive coragem de enfiar a viatura na lama depois que voce passou atoda jogando a agua(lama) pelos ares ...................rs:D
Pacheco_SJC
12/06/2009, 22:40
Salve galera!!! Que chuvas heim.... rsrrss
Valeu a todos pela quinta feira especial (feriadão)
Manolo, obrigado pela cobertura off road, na proxima quero meu cache...rs
Esse feriadão tá bão heim... vamos marcar o passeio de Guararema???
Noturno???
Posso agitar um restaurante ou pizzaria por lá...
Qq coisa estamos aqui.
Abs
Se fechar algo mr avisa! To a fim de um passeio cara!!!
Ateh mais.
AH! Já adotei esta foto no perfil, minha estréia.....rss..
Sérjão Dark Panther
13/06/2009, 10:28
Pô cara o Zéquinha apagou mesmo hein? É meu caro eu só tive coragem de enfiar a viatura na lama depois que voce passou atoda jogando a agua(lama) pelos ares ...................rs:D
Olá amigos,blz pessoal
-BICUDO,como sempre vc está à postos,valeu.
-MANOLO,viu no que dá brincar com barro rsrsr
-ADILSON,esse zequinha é muito xique (afinal foi ele que fez o Manolo entrar na lama)
-PACHECO,viu só,o CJ é bem mais forte que vc pensava.kkkkk
Abraços,a todos e que tenhamos muitos outros barrinhos.
-OLIVEIRA,seu adesivo esta guardado ,é só nos encontrarmos.
Bicudo4x4
13/06/2009, 12:19
e ai vamos marcar o passeio de guararema???
Hoje no começo da noite ou amanhã pela manhã???
Abs
Eu só se conseguir ligar o Jeep, não sei se é bateria ou motor de arranque, mas hj cedo girou pesado e o motor não pegou!!!
Pacheco_SJC
13/06/2009, 12:52
e ai vamos marcar o passeio de guararema???
Hoje no começo da noite ou amanhã pela manhã???
Abs
Aí Rodrigão, vamos amanha cedo???
Confirma com o pessoal aí!
Até!
Pacheco_SJC
13/06/2009, 13:09
Olá amigos,blz pessoal
-BICUDO,como sempre vc está à postos,valeu.
-MANOLO,viu no que dá brincar com barro rsrsr
-ADILSON,esse zequinha é muito xique (afinal foi ele que fez o Manolo entrar na lama)
-PACHECO,viu só,o CJ é bem mais forte que vc pensava.kkkkk
Abraços,a todos e que tenhamos muitos outros barrinhos.
-OLIVEIRA,seu adesivo esta guardado ,é só nos encontrarmos.
Fala Serjão, blz? Valeu pela foto. Pois eh, realmente o CJ superou minha espectativa cara, tava com muito receio de tentar a subida, foi mole!!!!kkkk
Abraço, ateh mais.
Bicudo4x4
13/06/2009, 17:36
Aí Rodrigão, vamos amanha cedo???
Confirma com o pessoal aí!
Até!
Por mim blz...
Tava pensando em ir na parte da noite prá ficar algo mais diferente hehehe
Vamos Marcar amanhã as 9:00 no posto do CTA rumo a Guararema???
Almoçamos por lá e retornamos para Sjc, acho que no maximo as 14 já estamos de volta :rolleyes:
Abs
Combinado então? as 9h00, o Jeep pegou a tarde...
Pacheco_SJC
13/06/2009, 18:15
Posto do CTA? Do lado do viaduto da Dutra?
Bicudo4x4
13/06/2009, 18:25
Opa legal...
RBM - Por mim está combinado
Pacheco - é este posto mesmo, fica ao lado do viaduto sentido Tamoios (Bandeira Shell).
Qq coisa estou no cel: 9163-1092
Abs
Vou ver se arrumo um HT Px para testar com vcs amanhã
Del Carlo
13/06/2009, 18:45
Pessoal,
Estamos aqui no EMEI - Bandeira Branca em Jacareí fazendo a entrega dos brinquedos:
Presentes : Eu, Marco Maga e Sergio Silva!!!!!
BOAAAAAAA !!!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
:oops:desculpe a demora, mas estive fora um tempão e só estou me atualizando agora :oops:
Pacheco_SJC
13/06/2009, 18:46
Bicudo, beleza, fechado! Vai com o Mostardão??
Vo buscar umas latinhas de refri e pão prum lanche no meio do caminho.....rssrs
RBM, tenho um HT px Cobra, mas não sei mexer, acho q nem ta funcionando direito :(
Bicudo4x4
13/06/2009, 18:57
Bicudo, beleza, fechado! Vai com o Mostardão??
Pior que não vou, ele está em Jacacity...
Vou de Jabiraca!!!hehehe
Abs
Del Carlo
13/06/2009, 19:07
Fala Paulão..
E ai tudo bem!! To vendo que Castelhanos esta virando o quintal de casa..rsrsrsrsrs
Vc e o Fabricio foram bem, e ai como se saiu a viatura do fabricio desta vez, correu tudo bem?
Só pede para o Eng Otavio livrar as suas ferramentas...rsrsrsrs
Bem, na quarta estou indo pro sitio, qualquer coisa é só me ligar...
Abs.
Bom senhores,
Como citado pelo Paulão, errei em algumas coisas na modificação do Urtigão ....
Primeiro ponto foi que fiz juz ao ditado "casa de ferreiro espeto de pau" :parede::parede::parede:
Não acompanhei em nenhum momento as modificações e comi bola !!:parede:
Os pneus 245/75 realmente não cabem, e as modificações são agressivas ....:twisted:
Para variar o Urtigão está na UTI novamente e pela ultima vez ...
... Estou cortando em 15 mm os paralamas traseiros e rebatendo todas as arestas, costarei na serra e solda mig nele para dar o acabamamento original, desta vez desenhado por mim ......
Já nos paralamas dianteiros mais um talo de 10 mm, para isso terei que cortar uma parte maior e depois soldar com a mig para acabamento original e obedecer as curvas do mesmo (manter estética original) rebatendo também as curvinhas no meio do caminho ...
Os para choques também serão cortados acompanhando o perfil !!!
Com estas ações ficaremos com as mesmas medidas do carro original em relação aos pneus ....
Mas nem tudo é desgraça, o carro ficou mais macio com os pneuzões que tb não fazem muito barulho na estrada ...:concordo:
Segue fotos do Urtigão antes da rasgadeira inteira .......
Bicudo4x4
13/06/2009, 19:16
Bom senhores,
Primeiro ponto foi que fiz juz ao ditado "casa de ferreiro espeto de pau" :parede::parede::parede:
Os pneus 245/75 realmente não cabem, e as modificações são agressivas ....:twisted:
... Estou cortando em 15 mm os paralamas traseiros e rebatendo todas as arestas, costarei na serra e solda mig nele para dar o acabamamento original, desta vez desenhado por mim ......
Já nos paralamas dianteiros mais um talo de 10 mm, para isso terei que cortar uma parte maior e depois soldar com a mig para acabamento original e obedecer as curvas do mesmo (manter estética original) rebatendo também as curvinhas no meio do caminho ...
Com estas ações ficaremos com as mesmas medidas do carro original em relação aos pneus ....
Mas nem tudo é desgraça, o carro ficou mais macio com os pneuzões que tb não fazem muito barulho na estrada ...:concordo:
Cara que visual que ficou o Urtigão heim...
Parabéns pelas mudanças e não esquenta a cabeça no final tudo dá certo!!!
Abs
Del Carlo
13/06/2009, 19:17
Quem vai na Fenajeep? Eu num vô:cry:
A propósito, liguei pro 0800 da Michelin e consegui achar os tão sonhados BF's All Terrain 215/75 r15, mas não vou contar aonde!:odedo:
Mais uma coisa:mrgreen: dia 19/06 (próximo fds depois do feriado) topam sujar as viaturas?? Será que os pneus chegam até lá?:pensativo: Parece que vão chegar quinta. Parece...
Começou bem João .....
... Comprou pneus que cabem na viatura :-P
.. Não faça como o jegue aqui :putz::putz::putz:
ABS
Combinado então!!!! as 9h00 no Posto do CTA
Del Carlo
13/06/2009, 20:16
Cara que visual que ficou o Urtigão heim...
Parabéns pelas mudanças e não esquenta a cabeça no final tudo dá certo!!!
Abs
Ficando bom está, mas não vejo a hora de testar de vez as modificações !!!!!!
vamos ver acredito que no fina da semana que vem já poderei testar !!!!!
ABS
ManoloMG
13/06/2009, 22:00
As 9:ooh eu vou estar la no posto do CTA tambem ok? Um abraço.:dance:
Manolo
OLIVEIRA
13/06/2009, 23:14
A viatura tá o bicho Fabrício! E pelo visto vai ficar melhor ainda não é?
Tenha calma, os ajustes demoram e nem sempre dão certo de primeira.
Tenho certeza que vai valer a pena, pois o desempenho do Urtigão vai melhorar muito. O pneu ficou show.
Parabéns!
Abração e até a próxima aventura.:)
Bom senhores,
OLIVEIRA
13/06/2009, 23:27
1ª LEVA DE FOTOS do curso.
Os alunos indo para o treinamento prático após a aula teórica na véspera.:pensativo: (todos com aquele pensamento será que vamos conseguir....rs....não vamos dar vexame.....kkkkkk):pensativo:
OLIVEIRA
13/06/2009, 23:33
...Equipe amigos da trilha em treinamento .....:concordo::lol:
OLIVEIRA
13/06/2009, 23:44
...e, durante o decorrer do dia (domingão), os amigos da trilha e outros em constante treinamento (rampa, erosões, etc.), sem direito a almoço é claro (não havia tempo..).....:pipoca::wink::concordo:
OLIVEIRA
14/06/2009, 00:00
...a equipe em incessante treinamento...:)
...meninas aprendendo a mexer no macaco (nunca se saber quando precisarão trocar um pneu não é?).....kkkkkk:lol:
os cowboys das trilhas.....rs:concordo:
O curso foi show de bola e parabéns ao nosso querido professor João Gaiotto, que com sua larga experiência nacional e internacional muito nos ensinou (e com paciência....rs).
Obrigado aos amigos da trilha pelo constante apoio, em especial ao Flávio que facilitou em muito a participação ao evento para o pessoal de São José dos Campos.
Abraço a todos (antes tarde do que nunca...rs):)
PS: As fotos têm o nome de trilha represa de Paraibuna por problemas técnicos ocorridos na hora do descarregamento das fotos da máquina fotográfica no computador (nada a ver).
Sergio Andrade
14/06/2009, 00:40
Blz, encontro vcs as 10h lá
Entra por que lado agora?....rs
RBM, vc colocou o post 3000, está devendo uma rodada de cerveja ou chopp, podemos marcar o local, dia e horário?:dance:
O Adilson colocou o post 1000 e até agora nada de pagar...:discordo:
Quem colocou o post 2000 mesmo?:parede:
De qualquer forma já temos 3 rodadas...
Abs,
ManoloMG
14/06/2009, 08:25
Por mim blz...
Tava pensando em ir na parte da noite prá ficar algo mais diferente hehehe
Vamos Marcar amanhã as 9:00 no posto do CTA rumo a Guararema???
Almoçamos por lá e retornamos para Sjc, acho que no maximo as 14 já estamos de volta :rolleyes:
Abs
Bicudo, acho que vamos só o Pacheco o RBM voce e eu:dance:, voce esqueceu que em Sampa tem um evento (PARADA GAY) e o resto da turma ta comprometida:twisted:..............kkkkkkkkkkkkk;) , brincadeirinha turma, um abraço a todos....................depois voces postam as fotos da parad.....quer dizer do fds..........................rs:-P
Manolo
Bom senhores,
Boa escolha Fabrício, vai dar um pouco mais de trabalho mas considerando o investimento já feito, agora tem que arrematar bonito. Vai ficar muito legal! :palmas:
Turma, que tal acamparmos dia 04/07 em Castelhanos para a estréia oficial do Urtigão? :dance:
Digo acamparmos porque já fizemos uma dúzia de bate-e-voltas e ainda não tivemos tempo para relaxar, visitar a cachoeira etc. Por favor vá... :parede:
Vai estar frio. Recomendo levar cobertor de orelha. :concordo:
Abraços a todos,
Paulo
Del Carlo
14/06/2009, 16:33
Boa escolha Fabrício, vai dar um pouco mais de trabalho mas considerando o investimento já feito, agora tem que arrematar bonito. Vai ficar muito legal! :palmas:
Turma, que tal acamparmos dia 04/07 em Castelhanos para a estréia oficial do Urtigão? :dance:
Digo acamparmos porque já fizemos uma dúzia de bate-e-voltas e ainda não tivemos tempo para relaxar, visitar a cachoeira etc. Por favor vá... :parede:
Abraços a todos,
Paulo
Boa Paulão !!!!!
Por mim por enquanto está de pé a data ......:dance::dance:
Vamos ver se até lá eu não arranjar um cobertor de orelha eu alugo um !!! hahahahahahha
ManoloMG
14/06/2009, 17:23
Seguem as fotos deste domingo à Guararema, na primeira tem o comboi parado para o Bicudo pegar informações, pessoal parado para ver a vista da cidade de SJC do alto, as duas próximas: vista da cidade, na ultima pessoal reunido batendo um papinho.
ManoloMG
14/06/2009, 17:33
Sequencia de fotos, na primeira um belo subidão:shock:, a segunda uma placa de transito na nova ortografia:putz:, na terceira vista do Rio Paraiba, na quarta comboio parado em um orquidário e na ultima um trechinho de lama, o retorno foi mais divertido pois havia varios trechos de lama mas meu Zéquinha não os registrou, parabens ao Bicudo e Esposa, Pacheco , Noiva e Zéquinhas, Oliveira e ao Rodrigo(RBM) pelo belo passeio:palmas:.
mateugamaravilha
14/06/2009, 19:19
olá Del Carlo,
Pneus agressivos hein? Bonitas fotos... a minha TR4 estreiou os BF 225/75/16 neste fds na regiao de Visconde de Maua... muito legal o passeio por lá tambem, ainda mais porque choveu o feriado todo...rsrs
Quando marcar um passeio, se precisar de parceiro, estamos aí!
Abs.,
Mateus
Pacheco_SJC
14/06/2009, 19:41
E aí povo, blz?
Seguem mais algumas fotos do passeio de hoje...
Pacheco_SJC
14/06/2009, 19:46
As últimas fotos que tenho... Acabou a bateria da aquina :mrgreen:
Mas valeu o dia, a galera é muito dez!!!!
Abraço a todos, e vamos marcar a próxima!!!
edilsoneras
14/06/2009, 20:04
Pessoal,
As informações neste forum andam muito rápido mesmo. Se vc deixa de conectar por algumas horas já perdeu uma oportunidade.
Não acessei e dancei!!! Perdi o passeio de hoje. :parede::parede::parede:
Mas pelo jeito foi mais um dos bons!!
Abraço a todos!!!
As fotos ficaram bem legais, o passeio tbm foi muito bom...
Vamos ver se formamos um comboio para o dia 26 em Igaratá
mateugamaravilha
14/06/2009, 22:10
Olá pessoal,
Em agradecimento aos novos amigos que deram algumas dicas sobre a região de Visconde de Mauá, fica aqui o meu muito obrigado.
De fato a região é muito bonita. Conhecemos três cachoeiras: saudade, fumaça e marimbondo.
Como estava chovendo (chuva fina) durante todo o feriado, alguns trechos de todas essas trilhas ou tinham um pouco de lama ou erosões que fariam um carro mais baixo sofrer para chegar (se conseguisse chegar...).
A chuva não nos animou muito a cair na água fria com a costumeira desenvoltura.. fica para a próxima.
Também fomos um dia até Santo Antonio (passeio noturno) onde estava acontecendo a "Festa de Santo Antonio". Uma típica festa do interior mineiro bastante pitoresca. A estrada até lá é bem tranquila... redrobamos o cuidado apenas porque era noite e estava chovendo.
No mais, foi uma boa oportunidade para estrear os BF. Gostei da performance...
Abraços a todos
mateugamaravilha
14/06/2009, 22:19
Algumas outras fotos de Visconde de Mauá nessa mesma viagem... um visual realmente muito bonito...
Bicudo4x4
15/06/2009, 07:59
Pessoal,
As informações neste forum andam muito rápido mesmo. Se vc deixa de conectar por algumas horas já perdeu uma oportunidade.
Não acessei e dancei!!! Perdi o passeio de hoje. :parede::parede::parede:
Mas pelo jeito foi mais um dos bons!!
Abraço a todos!!!
Edilson, Mandei Msg de texto para todos que tinha o numero será que o seu cel estava desligado???
Qq coisa vamos marcar o retorno agora com chuva!!!:evil:
Abs
Bicudo4x4
15/06/2009, 08:00
Abraços a todos,
Paulo
Paulão, boa pedida heim...
Estarei analisando com a patroa e logo logo dou retorno.
Abs
Bicudo4x4
15/06/2009, 08:07
Manolo e Pacheco, obrigado pelas fotos!!!
Galera o passeio foi 10!!!!
O Marco Maga disse que está em seu sitio em Santo Antonio esperando por todos, e ai vamos marcar um comboio???
Abs
edilsoneras
15/06/2009, 11:00
Edilson, Mandei Msg de texto para todos que tinha o numero será que o seu cel estava desligado???
Qq coisa vamos marcar o retorno agora com chuva!!!:evil:
Abs
Bicudo,
Vou te enviar uma MP com o meu celular, como não recebi o SMS pode ser que o numero que vc tem esteja errado.
Obrigado!!!
Pacheco_SJC
15/06/2009, 11:14
Paulão, boa pedida heim...
Estarei analisando com a patroa e logo logo dou retorno.
Abs
Bem, pra Santo Antonio agora não sei se vou poder ir, mas pra Castelhanos é uma boa, confirmem o passeio e eu chamo uns amigos aqui da fabrica, são ponta firme!
Abraço!
Bem, pra Santo Antonio agora não sei se vou poder ir, mas pra Castelhanos é uma boa, confirmem o passeio e eu chamo uns amigos aqui da fabrica, são ponta firme!
Abraço!
Olá Marcelo, tudo bom?
Pessoal, sugiro o roteiro seguinte:
a. Ponto de encontro em Salesópolis no centro da cidade, aquele mesmo borracheiro / posto / padoca onde nos concentramos da última vez. :pipoca:
b. Horário de concentração 7:30, saída 8h pontualmente. Precisa ser pontual para não dar rolo no Parque em Ilhabela, que fecha para entrada às 14h. :smile:
c. Descendo Salê-Caraguá até a entrada da Limeira, se estivermos dentro do horário ex.: até 9h podemos optar por descer a trilha da Limeira como diversão extra. Senão, podemos descer sem dificuldade direto até Caraguá mesmo. :pensativo:
d. Temos que estar na fila da balsa ao meio-dia, para lancharmos decentemente em Ilhabela (sugestões?) e entrarmos no parque sem susto.
e. Chegando a Castelhanos já almoçados, vamos direto à tal cachoeira na praia ao Norte, 30min de caminhada. Nada de parar para uma cerveja ainda. :-(
f. Montar barracas, tomar uma cerveja sem pressa até tarde e curtir a noite. Litoral é menos frio, com boa companhia e alguma bebida será um prazer. :dance:
g. Pegar uma praia no domingão e almoçar um peixe no Alemão (não é o do CJ que é indestrutível mas cai a roda). :rolleyes:
8. Subir logo no primeiro grupo às 15h para não esticar demais os horários. :D
Vamos organizar a lista então? Jipeiros:
1. Paulo & Clau / Gorducha
2. Fabrício & novo cobertor ou Sr. Del Carlo / Urtigão
3. (a confirmar) Bicudo / Jabiraca
4. (a confirmar) Marcelo Pacheco / CJ5
5.
6.
7.
8.
Zecas procurando carona:
1.
2.
3.
Eba!! :dance:
Abraços,
Paulo :concordo:
Pacheco_SJC
15/06/2009, 13:28
Beleza! Vo passar para o pessoal aqui da fabrica e confirmo contigo!
Abraço!
MARCELO 100% ENGESA
15/06/2009, 15:12
E ai pessoal blz!!
ontem (domingo) fui para uma trilha em piracaia com uns 50 jipes,e bastante motos,quadriciclos.
a trilha de inicil com belas paisagens e subidas e descidas de monte, até que chega um atoleiro e encalha uns jipes, logo depois vem um outro atoleiro mais forte com crateras e por uma fatalidade do destino a minha toyotinha nova tombou:cry:,fiquei chateado mais ``nóis capota mais num breca´´.
Ninguem se machucou e minha toyotinha não amassou mto!!!
VLW galera!!!
próximo passei que vcs fizerem me chamem!!!
FLW!!!:twisted::twisted::twisted::concordo::concor do::concordo:
PS:depois postarei mais fotos!!
Marco-Maga
15/06/2009, 18:27
Olá pessoal,
Em agradecimento aos novos amigos que deram algumas dicas sobre a região de Visconde de Mauá, fica aqui o meu muito obrigado.
De fato a região é muito bonita. Conhecemos três cachoeiras: saudade, fumaça e marimbondo.
Como estava chovendo (chuva fina) durante todo o feriado, alguns trechos de todas essas trilhas ou tinham um pouco de lama ou erosões que fariam um carro mais baixo sofrer para chegar (se conseguisse chegar...).
A chuva não nos animou muito a cair na água fria com a costumeira desenvoltura.. fica para a próxima.
Também fomos um dia até Santo Antonio (passeio noturno) onde estava acontecendo a "Festa de Santo Antonio". Uma típica festa do interior mineiro bastante pitoresca. A estrada até lá é bem tranquila... redrobamos o cuidado apenas porque era noite e estava chovendo.
No mais, foi uma boa oportunidade para estrear os BF. Gostei da performance...
Abraços a todos
Fala Mateu,
Fico feliz que sua viagem foi boa, agora se tivesse dito eu estava e estou em Santo Antonio do Pinhal, meu sitio fica lá, alias continuo aqui...kkk
Fico esta semana inteira, se passar por aqui novamente é só falar e nos encontramos.
11 93666867
A festa realmente é muito pitoresca... Tava muito boa e o bingo de ontem tinha como premio maior um Fusca 1985.. kkk
Ainda em Sto Antonio até o fim de semana prox.
Abs.
Marco-Maga
15/06/2009, 18:35
Pessoal do bem!!!
Continuo aqui em Sto Antonio do Pinhal, se quizerem subir sem problemas, fico aqui até prox domingo, o clima esta bom, minha trilha particular esta boa e a espera dos amigos, qualquer coisa é só ligar, pq não é sempre que tenho computador aqui, hoje estou na casa da minha irmã... Ah!! A churrasqueira ta pedindo fogo... kkkk :lol:
Fico a espera de todos.....
Fabricio parabens pelas modificações. outra coisa, seu nextel está com problemas, não consigo falar com vc e não tenho outro numero seu. Se quiser vir testar o Urtigão aqui, fique a vontade.
Abs.
mateugamaravilha
15/06/2009, 18:39
Olá Marcelo, tudo bom?
a. Ponto de encontro em Salesópolis no centro da cidade, aquele mesmo borracheiro / posto / padoca onde nos concentramos da última vez. :pipoca:
b. Horário de concentração 7:30, saída 8h pontualmente. Precisa ser pontual para não dar rolo no Parque em Ilhabela, que fecha para entrada às 14h. :smile:
c. Descendo Salê-Caraguá até a entrada da Limeira, se estivermos dentro do horário ex.: até 9h podemos optar por descer a trilha da Limeira como diversão extra. Senão, podemos descer sem dificuldade direto até Caraguá mesmo. :pensativo:
d. Temos que estar na fila da balsa ao meio-dia, para lancharmos decentemente em Ilhabela (sugestões?) e entrarmos no parque sem susto.
e. Chegando a Castelhanos já almoçados, vamos direto à tal cachoeira na praia ao Norte, 30min de caminhada. Nada de parar para uma cerveja ainda. :-(
f. Montar barracas, tomar uma cerveja sem pressa até tarde e curtir a noite. Litoral é menos frio, com boa companhia e alguma bebida será um prazer. :dance:
g. Pegar uma praia no domingão e almoçar um peixe no Alemão (não é o do CJ que é indestrutível mas cai a roda). :rolleyes:
5.
6.
7.
8.
Zecas procurando carona:
1.
2.
3.
Abraços,
Olá Paulo,
Um novato no grupo pode participar? Eu e minha esposa estamos com bastante vontade de ir...
Alguém sairá aqui de SJC? Eu nunca fui a Salesópolis, tenho receio de não chegar no ponto de encontro no horário correto e acabar atrasando a moçada (ou ser largado para trás..rs).
Abraços,
mateugamaravilha
15/06/2009, 18:43
Fala Mateu,
Fico feliz que sua viagem foi boa, agora se tivesse dito eu estava e estou em Santo Antonio do Pinhal, meu sitio fica lá, alias continuo aqui...kkk
Fico esta semana inteira, se passar por aqui novamente é só falar e nos encontramos.
11 93666867
A festa realmente é muito pitoresca... Tava muito boa e o bingo de ontem tinha como premio maior um Fusca 1985.. kkk
Ainda em Sto Antonio até o fim de semana prox.
Abs.
Olá Marco!
Obrigado pelo convite... com certeza terei muito prazer em conhecer seu sítio, oportunidade em que poderei lhe presentear com uma garrafa de cachaça da boa..rs
De qualquer forma, o "Santo Antonio" que eu visitei no feriado fica perto de Resente, na serra de Visconde de Mauá... acho que não é onde voce tem sítio (o seu é santo antonio do pinhal, certo?)
Voce vai para Castelhanos também, conforme o Paulo está organizando? Eu devo ir com minha esposa...
Abraços aos amigos
Marco-Maga
15/06/2009, 18:57
Olá Pessoal,
A turma do Clube do Tracker da Bahia fez esta montagem de encontros nossos e colocou no You Tube, ficou show, vamos matar as saudades ..
YouTube - São Paulo SP / Clube do Tracker "CT SP" / Encontros: Abril/2008 a Maio/2009[/URL]
Abs.
Marco-Maga
15/06/2009, 19:00
Olá Marco!
Obrigado pelo convite... com certeza terei muito prazer em conhecer seu sítio, oportunidade em que poderei lhe presentear com uma garrafa de cachaça da boa..rs
De qualquer forma, o "Santo Antonio" que eu visitei no feriado fica perto de Resente, na serra de Visconde de Mauá... acho que não é onde voce tem sítio (o seu é santo antonio do pinhal, certo?)
Voce vai para Castelhanos também, conforme o Paulo está organizando? Eu devo ir com minha esposa...
Abraços aos amigos
Rsrsrsrsrss........... Sto Antonio é o que não falta, o que falta é homem queendo casar por conta dele... rsrsrssrs :lol:
Fique a vontade, aqui está a disposição...
Quanto a Castelhanos ainda não será desta vez... Mas não faltará oportunidade..
Abs.
Olá Paulo,
Um novato no grupo pode participar? Eu e minha esposa estamos com bastante vontade de ir...
Alguém sairá aqui de SJC? Eu nunca fui a Salesópolis, tenho receio de não chegar no ponto de encontro no horário correto e acabar atrasando a moçada (ou ser largado para trás..rs).
Abraços,
Mas claro, seja bem-vindo!!! :concordo:
Abracos,
Paulo
LeandroCHT
15/06/2009, 22:36
Olá Marcelo, tudo bom?
5.
6.
7.
8.
Zecas procurando carona:
1.
2.
3.
Abraços,
Paulo, também gostaria de participar, têm lugar lugar para mais um ?
Um
abraço,
Leandro
Del Carlo
16/06/2009, 08:50
olá Del Carlo,
Pneus agressivos hein? Bonitas fotos... a minha TR4 estreiou os BF 225/75/16 neste fds na regiao de Visconde de Maua... muito legal o passeio por lá tambem, ainda mais porque choveu o feriado todo...rsrs
Quando marcar um passeio, se precisar de parceiro, estamos aí!
Abs.,
Mateus
Valeu Mateu !!! Até rimou :mrgreen:
Tem Castelhanos no dia 04 e 05 se quiser arriscar ........
ABS
Del Carlo
16/06/2009, 09:02
Olá Marcelo, tudo bom?
5.
6.
7.
8.
Zecas procurando carona:
1.
2.
3.
Abraços,
Roteiro perfeito !!!!!!!:dance::dance:
Paulão vc dá pro um bom organizador hei:palmasn !!!!!!:palmas::palmas:
Del Carlo
16/06/2009, 09:11
E ai pessoal blz!!
ontem (domingo) fui para uma trilha em piracaia com uns 50 jipes,e bastante motos,quadriciclos.
a trilha de inicil com belas paisagens e subidas e descidas de monte, até que chega um atoleiro e encalha uns jipes, logo depois vem um outro atoleiro mais forte com crateras e por uma fatalidade do destino a minha toyotinha nova tombou:cry:,fiquei chateado mais ``nóis capota mais num breca´´.
Ninguem se machucou e minha toyotinha não amassou mto!!!
VLW galera!!!
próximo passei que vcs fizerem me chamem!!!
FLW!!!:twisted::twisted::twisted::concordo::concor do::concordo:
PS:depois postarei mais fotos!!
Caramba meu velho:confused::confused:
Vamos a Castelhanos ...
...Põe o nome na lista ....
ABS
Del Carlo
16/06/2009, 09:12
Paulo, também gostaria de participar, têm lugar lugar para mais um ?
Um
abraço,
Leandro
Não precisa nem pedir para entrar Leandro !!! SEJA BEM VINDO !!!!
Coloca o nome na lista e vamu nessaaaaaaaaaa:concordo::concordo::concordo::dance ::dance::dance:
Del Carlo
16/06/2009, 09:16
[PauloJ;907016]Olá Marcelo, tudo bom?
5. Leandro / Wrangler
6.
7.
8.
Zecas procurando carona:
1.
2.
3.
Abraços,
mateugamaravilha
16/06/2009, 10:35
e. Chegando a Castelhanos já almoçados, vamos direto à tal cachoeira na praia ao Norte, 30min de caminhada. Nada de parar para uma cerveja ainda. :sad:
8. Subir logo no primeiro grupo às 15h para não esticar demais os horários. :grin:
5. Leandro / Wrangler
6. (a confirmar) Mateus & Janaína / Pajerinho TR4
7.
8.
Zecas procurando carona:
1.
2.
3.
Abraços,
Roteiro perfeito !!!!!!!:dance::dance:
Paulão vc dá pro um bom organizador hei:palmasn !!!!!!:palmas::palmas:
Senti maldade no comentário. Coisa de engenheiro. :-P
Mas enfim, é só uma proposta. Sugestões, à vontade por favor... :grin:
Fabrício, sugiro vc acrescentar um depoimento sobre como seus pneus originais foram massacrados em maio, e como a vida ficou mais simples depois com os lameiros. Assim quem estiver meio em dúvida se anima logo a trocar antes de irmos... :wink:
Abraços,
Paulo
Del Carlo
16/06/2009, 19:24
Senti maldade no comentário. Coisa de engenheiro. :-P
Mas enfim, é só uma proposta. Sugestões, à vontade por favor... :grin:
Fabrício, sugiro vc acrescentar um depoimento sobre como seus pneus originais foram massacrados em maio, e como a vida ficou mais simples depois com os lameiros. Assim quem estiver meio em dúvida se anima logo a trocar antes de irmos... :wink:
Abraços,
Paulo
:mrgreen::mrgreen: cara para mim perfeito o percurso, melhor impossivel !!
Agora é torcer para a prefeitura não ter passado a máquina por lá, a promessa era passar a máquina após este feriado que passou:stop:
Por acreditar que uma imagem fala mais do que mil palavras .....
... Segue a foto do segundo pneu destalonado, que na verdade estava rasgado pelas pedrinhas de lá .......
O pouco que andei com os pneus lameiros, posso dizer que é outro carro !!!
Pneu é tudoooooooo !!!!!
Kd o Oliveira nesta Lista ??????
Anima ai Oliveiraaaaaa
Como é que é o nome do griupo mesmo???
Amigos da Trilha???
se for segue uma idéia basica para o logo com conversamos em Guararema
e. Chegando a Castelhanos já almoçados, vamos direto à tal cachoeira na praia ao Norte, 30min de caminhada. Nada de parar para uma cerveja ainda. :sad:
8. Subir logo no primeiro grupo às 15h para não esticar demais os horários. :grin:
2. Fabrício & Sr. Del Carlo / Urtigão
5. Leandro / Wrangler
7. (a confirmar) brtracker / ATV
8.
9.
10.
Zecas procurando carona:
1.
2.
3.
Abraços,
vagnermonteiro
17/06/2009, 08:17
Não sei se chego a dormir em castelhanos, mas devo ir pra lá no sábado.
Concordo com a Mônica que a estrada da petrobrás é um "pé no saco" hehehe... ficar umas 2h andando trepidando naquelas ondulações só serve pra soltar parafusos ihihihi
Vagner / SW4
Pacheco_SJC
17/06/2009, 08:38
Pessoal, bom dia a todos!
Será que mudar a data para o dia 10/06/09 complica a vida de todos?
Bicudo4x4
17/06/2009, 08:41
Galera
Estarei fazendo castelhanos neste final de semana de Bike 2x2 rs.
Caso alguem queira ir 2x2 segue informações no site www.hardtrack.com.br (http://www.hardtrack.com.br) (merchan...rs)
Abs
Pacheco_SJC
17/06/2009, 08:47
Galera
Caso alguem queira ir 2x2 segue informações no site www.hardtrack.com.br (http://www.hardtrack.com.br) (merchan...rs)
Abs
Corajoso!
Não vou de bike nem até a padaria...rss...
Bons tempos de moleque quando ia todo fim de semana para Monteiro Lobato de bike.
Força pra vc...rss
Del Carlo
17/06/2009, 11:36
5. Leandro / Wrangler
8.
9.
10.
Zecas procurando carona:
1.
2.
3.
Abraços,
Paulo,
Só acho que não vai dar tempo para o lanchinho na Ilha ....:?
Se sairmos as 08 de Salé, acredito que vamos levar umas 4 horas :pensativo:contando com a Limeira .....
Vamos chegar na cara da Balsa as 12:30 ......
.. É sair da Balsa e ir direto para a trilha
Del Carlo
17/06/2009, 11:47
Amigos da Trilha???
O nome original é amigos da trilha off road ......
ficou bom o logo, vou ver se eu consigo contribuir com um tb, estava pensando em algo um pouco diferente :idea:.....
Esta semana ta puxada para mim, mas vou ver se consigo tb bolar algo ..
Depois colocamos em votação para o grupo o que acham ???
Todos podem ajudar :-P:-P:-P
Se não me engano:pensativo:, o Bicudo estava correndo atrás de algumas gráficas ????
Teve algum resultado Bicudo ???
ABS
OLIVEIRA
17/06/2009, 11:56
E ai pessoal tudo bem? Paulão e Fabrício já estão especialistas em Castelhanos heim....rs.
Não sei se estarei no final de semana dessa trilha por aqui. Vamos ver.
Segue fotos do aro da Ursa da última incursão que ela fez por lá....(não é para desanimar não...rs... lá todos sabem não é trilha para amadores...kkkk...mas também não é tão difícil assim ainda mais com pouca chuva).
:mrgreen::mrgreen: cara para mim perfeito o percurso, melhor impossivel !!
Agora é torcer para a prefeitura não ter passado a máquina por lá, a promessa era passar a máquina após este feriado que passou:stop:
Por acreditar que uma imagem fala mais do que mil palavras .....
... Segue a foto do segundo pneu destalonado, que na verdade estava rasgado pelas pedrinhas de lá .......
O pouco que andei com os pneus lameiros, posso dizer que é outro carro !!!
Pneu é tudoooooooo !!!!!
Kd o Oliveira nesta Lista ??????
Anima ai Oliveiraaaaaa
OLIVEIRA
17/06/2009, 11:59
Ficou bonito. Parabéns.
Abraço.:)
Amigos da Trilha???
OLIVEIRA
17/06/2009, 12:01
Acho até melhor.
OLIVEIRA
17/06/2009, 12:02
Bicudo se for bike 4x4 tudo bem........kkkkk
Galera
Abs
Bicudo4x4
17/06/2009, 12:38
Se não me engano:pensativo:, o Bicudo estava correndo atrás de algumas gráficas ????
Teve algum resultado Bicudo ???
ABS
Estava sim, mas os valores são salgados... 500,00 / 800,00 e até 1100,00 reais...
Meio salgado prá começar a brincadeira...
RBM, legal a ideia, vou ver se consigo bolar algo aqui tb...
Abs
Pacheco_SJC
17/06/2009, 12:47
Bem, errei a data, o correto é 10/07/09, mas td bem...rss....vcs entenderam...
Com relação a gráfica, do que estão precisando?
Meu pai trabalha em uma gráfica!!!!
É feriado prolongado, vai estar cheio demais...
Galera
Abs
Admiro. Meu limite será fazer de moto qqer dia desses. E o certo é 2x1.
Abraço!
Paulo
Del Carlo
17/06/2009, 14:01
E ai pessoal tudo bem? Paulão e Fabrício já estão especialistas em Castelhanos heim....rs.
Não sei se estarei no final de semana dessa trilha por aqui. Vamos ver.
Segue fotos do aro da Ursa da última incursão que ela fez por lá....(não é para desanimar não...rs... lá todos sabem não é trilha para amadores...kkkk...mas também não é tão difícil assim ainda mais com pouca chuva).
Cara num fala nada para ninguém não, mas ouvi dizer que o Paulão tá arrancando o teto da gorducha, colocando uns bancos de lado e vai começar a fazer os passeios por lá .....:rolleyes::rolleyes:
E Eu já to procurando uma Toyotona longa para fazer os resgates das Tr's e Ursas que perdem pneus e rodas no meio do caminho :D:mrgreen::mrgreen:
Sergio Andrade
17/06/2009, 19:10
Amigos da Trilha???
Amigos,
Não sei desenhar, mesmo assim vou opinar...
Acredito que a cor das letras devem ser amarelas (Padrão do adesivo do vidro).
Devemos colocar algo estilizado com montanhas e praia (Afinal estamos no Vale!!!)
Deve ser simples (Poucas cores...), questão de custo...
Segue exemplos:
www.anonimatos.com.br (http://www.anonimatos.com.br) , www.clubedotracker.com.br/index_arquivos/Page323.htm (http://www.clubedotracker.com.br/index_arquivos/Page323.htm) e porque não dizer o logo deste fórum... www.4x4brasil.com.br
Abraços,
Foi bem basico, só mesmo para dar start...rs
Pensei em algo do tipo; um jeep atolado e alguns amigos empurrando e uns dois puxando na frente, algo engraçado, mas como não sei desenhar....rs
Se alguém tiver o DOM...
ThalesMC
17/06/2009, 22:32
Amigos,
Não sei desenhar, mesmo assim vou opinar...
Acredito que a cor das letras devem ser amarelas (Padrão do adesivo do vidro).
Devemos colocar algo estilizado com montanhas e praia (Afinal estamos no Vale!!!)
Deve ser simples (Poucas cores...), questão de custo...
Segue exemplos:
www.anonimatos.com.br (http://www.anonimatos.com.br) , www.clubedotracker.com.br/index_arquivos/Page323.htm (http://www.clubedotracker.com.br/index_arquivos/Page323.htm) e porque não dizer o logo deste fórum... www.4x4brasil.com.br (http://www.4x4brasil.com.br)
Abraços,
Gostei do desnho e concordo com o Sergio, letras em amarelo e de preferencia o adesivo com fundo transparente.
Agora o Bicudo havia solicitado alguns orçamentos. Não deu em nada???
ThalesMC
17/06/2009, 22:38
Pessoal,
Recebi hoje uma carta da ANTEL, o estranho é que vem um boleto no valor de R$20,00 para ser pago a titulo de: Preço Publico pelo Direito de Exploração de Serviços de Telecomunicações e pelo Direito de Exploração de Satélite - PPDESS. ufa!!!!!!!!!!!!! :roll:
Só após este pagamento aí sim receberei os boletos referentes a Taxa de Fiscalização de Instalação (TFI) e ao Preço Publico pelo Direito de Uso de Radiofrequencia (PPDUR).
vai ter cigla grande lá longe.
agora basta saber quanto tempo mais vai levar pra receber estes outros boletos.
:concordo:
Estava sim, mas os valores são salgados... 500,00 / 800,00 e até 1100,00 reais...
Meio salgado prá começar a brincadeira...
RBM, legal a ideia, vou ver se consigo bolar algo aqui tb...
Abs
Tem um FastSigns pertinho do meu escritório, me mandem as artes que eu tomo uma cotação por lá...
[]s,
Paulo
Bicudo4x4
18/06/2009, 07:43
Gostei do desnho e concordo com o Sergio, letras em amarelo e de preferencia o adesivo com fundo transparente.
Agora o Bicudo havia solicitado alguns orçamentos. Não deu em nada???
Thalles, valores muito altos... 500,00 / 800,00 e até 1100,00 reais...
Isso só pela Arte...
Ai complica.
Abs
Bicudo4x4
18/06/2009, 07:45
Com relação a gráfica, do que estão precisando?
Meu pai trabalha em uma gráfica!!!!
Pacheco estamos procurando um logo para nossa equipe.
Com este logo podemos fazer adesivos e camisetas.
Abs
Bicudo4x4
18/06/2009, 07:49
Tem um FastSigns pertinho do meu escritório, me mandem as artes que eu tomo uma cotação por lá...
[]s,
Paulo
Paulão, blz???
O problema é a arte, não temos o logo da equipe.
Abs
Pacheco_SJC
18/06/2009, 08:44
Pessoal, podemos fazer algo como na foto abaixo (1ª), uma foto da equipe e edição...
Seguem alguns outros modelos...
Bicudo4x4
18/06/2009, 09:22
Pessoal, podemos fazer algo como na foto abaixo (1ª), uma foto da equipe e edição...
Cara como vc fez isso??? show de bola...
Abs
Pacheco_SJC
18/06/2009, 09:35
Tenho uma ferramenta aqui que deixa facil!!! Paint.NET
As fotos ficaram bem legais, vou tentar criar alguma coisa usando elas
Pacheco, coloca aqui as fotos tbm sem o tratamento (coloridas mesmo) ai eu tento outros efeitos no photoshop.
Pacheco_SJC
18/06/2009, 11:03
As fotos ficaram bem legais, vou tentar criar alguma coisa usando elas
Pacheco, coloca aqui as fotos tbm sem o tratamento (coloridas mesmo) ai eu tento outros efeitos no photoshop.
Beleza, seguem aí as fotos originais...
Ok vou brincar bastante hj e no final de saman....rs
Se mais alguém tiver fotos interessantes manda..:-D
Sérjão Dark Panther
18/06/2009, 11:56
Olá amigos,blz pessoal
Apenas um palpite, ja que nossa equipe é formada com varios modelos de autos, imagino que não deveriamos colocar algo nesse seguimento.
Não entendo quasse nada de computador,mas no que for possivel,contem comigo.
Abraços,Sérgio.
obs- tinha que complicar...............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5. Leandro / Wrangler
8. (a confirmar) Flávio e Patricia / Ranger
9.
10.
Zecas procurando carona:
1.
2.
3.
Abraços,
Paulão,
Coloquei meu nome ai, mas a confirmar, pq o Octávio esta me enrolando com as proteções para a Branquela, e vcs sabem bem que sem proteção não dá pra ir nessa.
Vamos ver se até lá ele me desenrola.
Caso eu vá, podemos até usar a caçamba da Branquela para carregar estepes extras rsrsrs
E o resto da galera? Edilson, Serjão, Canalha, Renato e cia ltda.....
Abraço,
Flávio
Del Carlo
18/06/2009, 14:52
Olá amigos,blz pessoal
Apenas um palpite, ja que nossa equipe é formada com varios modelos de autos, imagino que não deveriamos colocar algo nesse seguimento.
Abraços,Sérgio.
obs- tinha que complicar...............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tinha que ser ........
Sejão acho que no logo teria q ter pelo menos um jeep simbólico !!!
Ou colocar quase todos na foto !!!!:pensativo:
... Acho que preciosísmo demais ......
Ou pensar algo tipo cartoom com um bonequinhos se ajudando com o jeep de fundo .....
|Vou ver se arrumo alguém para desenhar :concordo:
Del Carlo
18/06/2009, 14:55
Kramba Marcelo ...
Ficou showwwwww !!!!:palmas::palmas:
Gostei !!!
Poderíamos marcar um evento e colocar todas as carangas e tirar uma foto tipo uma meia lua ...
tira a foto de longe com algumas pessoas lá embaixo com as viaturas e utilizar esta ferramenta ......:pensativo:
Kramba Marcelo ...
Ficou showwwwww !!!!:palmas::palmas:
Gostei !!!
Poderíamos marcar um evento e colocar todas as carangas e tirar uma foto tipo uma meia lua ...
tira a foto de longe com algumas pessoas lá embaixo com as viaturas e utilizar esta ferramenta ......:pensativo:
Boa idéia Fabricio
Eu tenho maquina fotografica com grande angular, pode contar comigo para a picture:dance:
Pacheco_SJC
18/06/2009, 15:13
É só marcar para poder reunir o pessoal!
A edição é simples!
Abraço!
Boa idéia Fabricio
Eu tenho maquina fotografica com grande angular, pode contar comigo para a picture:dance:
Sérjão Dark Panther
18/06/2009, 19:24
Tinha que ser ........
Sejão acho que no logo teria q ter pelo menos um jeep simbólico !!!
Ou colocar quase todos na foto !!!!:pensativo:
... Acho que preciosísmo demais ......
Ou pensar algo tipo cartoom com um bonequinhos se ajudando com o jeep de fundo .....
|Vou ver se arrumo alguém para desenhar :concordo:
Olá amigos,blz pessoal
KKKKKK,ta vendo o que um comentariozinho faz,kkkkk.
Mas essa idéia de juntar todos,é muito xique.
Qto a Castelhanos,estou tentando convencer a patrõa, (mais tá dificil :putz:)
Abraços,Sérgio
Paulão,
Coloquei meu nome ai, mas a confirmar, pq o Octávio esta me enrolando com as proteções para a Branquela, e vcs sabem bem que sem proteção não dá pra ir nessa.
Vamos ver se até lá ele me desenrola.
Caso eu vá, podemos até usar a caçamba da Branquela para carregar estepes extras rsrsrs
E o resto da galera? Edilson, Serjão, Canalha, Renato e cia ltda.....
Abraço,
Flávio
Já vou mandar um e-mail pro Octavio pedindo que apresse o kit-Branquela!!! :-P
É só marcar para poder reunir o pessoal!
A edição é simples!
Abraço!
Quem não for descer até Castelhanos, poderia ir pelo menos até Salê. A gente faz e foto e segue...
:concordo::concordo:
[]s,
Paulo
Extra extra!!
Segundo fontes ligadas à Anatel, estaria sendo coogitada a compra de um PX para equipar a Gorducha. Persistem dúvidas pois se cortar o teto mesmo e colocar bancos laterais para operar na linha Castelhanos-Centrinho, o padrão seria VHF marítimo e não PX.
Espera-se uma definição neste próximo sábado na Sta. Ifigênia. Se os agentes P&C conseguirem passar ilesos em frente ao Bar do Léo, que pode dragar os transeuntes para chopes e petiscos, terão chance de chegar à loja de comunicações poucas quadras adiante conforme indicada pelo amigo VBeltram.
Aguardem novas notícias a qualquer instante!!
Sérjão Dark Panther
18/06/2009, 20:00
Quem não for descer até Castelhanos, poderia ir pelo menos até Salê. A gente faz e foto e segue...
[]s,
Paulo
Olá amigos,blz pessoal
Boa Paulão,se o pessoal topar,nem que eu brigue com a patrõa eu topo
Quem sabe ela gosta e vai tbm :idea:
Abraços,Sérgio.:palmas:
Extra extra!!
Segundo fontes ligadas à Anatel, estaria sendo coogitada a compra de um PX para equipar a Gorducha. Persistem dúvidas pois se cortar o teto mesmo e colocar bancos laterais para operar na linha Castelhanos-Centrinho, o padrão seria VHF marítimo e não PX.
Espera-se uma definição neste próximo sábado na Sta. Ifigênia. Se os agentes P&C conseguirem passar ilesos em frente ao Bar do Léo, que pode dragar os transeuntes para chopes e petiscos, terão chance de chegar à loja de comunicações poucas quadras adiante conforme indicada pelo amigo VBeltram.
Aguardem novas notícias a qualquer instante!!
Paulão,
Tô afim de comprar um px (pq é mais baratinho), se vc for lá comprar no sabado, quem sabe não fazemos volume para chorar no desconto. O que rolar de desconto, gastamos em chopp rsrsrs
NO - CT Santos/SP
18/06/2009, 20:32
Ola amigos
Iria adorar ir pra Castelhanos, mas estive na Expedição para Aiuruoca-MG e resolvi ir até a pousada Do Lado de Lá.
Judiei do carro, foram várias pedras que pegaram embaixo dele, ainda bem que não ocorreu nada sério.
Agora so enfrento outra trilha depois de colocar a proteção. kkkkk
Por isso gostaria de saber se poderiam me enviar, endereço, site ou telefone pra comprar a proteção.
Como disse o Flávio, sem proteção fica dificil, ainda mais que o meu tracker ta original.
Depois quero colocar o calço, etc ...
Abs
Nô
VOVÔ DO TROLLER
18/06/2009, 20:48
Ola amigos
Iria adorar ir pra Castelhanos, mas estive na Expedição para Aiuruoca-MG e resolvi ir até a pousada Do Lado de Lá.
Judiei do carro, foram várias pedras que pegaram embaixo dele, ainda bem que não ocorreu nada sério.
Por isso gostaria de saber se poderiam me enviar, endereço, site ou telefone pra comprar a proteção.
Como disse o Flávio, sem proteção fica dificil, ainda mais que o meu tracker ta original.
Abs
Nô
E aí NO. Tudo bem? E a cara metade? Como você viu, lá em Aiuruoca eu uso no meu carro, e recomendo, as proteções da RC4x4 www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br) . Veja o fone no site, dê uma ligada para o Adriano que ele coloca para você na própria fábrica, que fica na zona sul de Sampa ( e o preço vai ser melhor). Fala que foi o Valter da Tracker prata que indicou e peça desconto. Abs. Válter
mateugamaravilha
18/06/2009, 23:04
Senhores,
Quem aqui de SJC vai ao passeio de igaratá na semana que vem? Eu e minha esposa vamos e de repente poderíamos sair daqui de comboio...
Abs
Mateus
Paulão,
Tô afim de comprar um px (pq é mais baratinho), se vc for lá comprar no sabado, quem sabe não fazemos volume para chorar no desconto. O que rolar de desconto, gastamos em chopp rsrsrs
Quer deixar marcado 10h no Léo?
[]s,
Paulo
Olá amigos,blz pessoal
Boa Paulão,se o pessoal topar,nem que eu brigue com a patrõa eu topo
Quem sabe ela gosta e vai tbm :idea:
Abraços,Sérgio.:palmas:
Aí Sergião,
Mostra umas fotos pra ela, quem sabe anima...
http://picasaweb.google.com.br/paulojanousek/MauMaringMaromba?authkey=Gv1sRgCPu7ys7Y0Z701wE#
http://picasaweb.google.com.br/paulojanousek/Ilhabela2008?authkey=Gv1sRgCKDSjpCWz72eRg#
http://picasaweb.google.com.br/paulojanousek/BocainaSJoseBarreiro?authkey=Gv1sRgCLzz5MD_6IyRmgE #
[]s,
Paulo
Del Carlo
19/06/2009, 09:34
[]s,
Paulo
A idéia é boa !!!!
Mas acho que não tem espaço para a foto ......:discordo:
Pelas fotos que vcs me mandaram acho que na toyo drive dá para fazer de boa ......
... em outra ocasião !!!
Del Carlo
19/06/2009, 09:36
[]s,
Paulo
BOAAAAAA PAULÃO ...
... Põe logo este PX !!!!!!
Assim eu não fico louco com dois rádios .......:parede:
Bicudo4x4
19/06/2009, 10:04
Pessoal,
O Marco me passou uma Msg chamando todos para um test drive em sua pista particular no sitio em Sto Antonio, Alguém vai???
Eu não poderei ir pois estarei trabalhando sábado e domingo.
Abs
[]s,
Paulo
Ok Paulão, mas me passe por gentileza o endereço do Léo, pois não sei onde fica.
Abraço,
Flávio
Ok Paulão, mas me passe por gentileza o endereço do Léo, pois não sei onde fica.
Abraço,
Flávio
Olhei no site. Pode ser? Abraço. Paulo
Desculpe-me Paulão, mas não entendí o que vc olhou no site e de quem?
Endereço anotado, confirmo com vc até a tarde!
Se der, me mande seu cel via MP.
Abraço,
Flávio
OLIVEIRA
19/06/2009, 16:39
Ola pessoal...
Neste final de semana nao vai rolar nenhuma trilhasinha rapida nao....
ABRAÇOS.:)
OLIVEIRA
19/06/2009, 16:43
Penso do mesmo modo...
Abraços:)
olá amigos,blz pessoal
apenas um palpite, ja que nossa equipe é formada com varios modelos de autos, imagino que não deveriamos colocar algo nesse seguimento.
Abraços,sérgio.
Obs- tinha que complicar...............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLIVEIRA
19/06/2009, 16:45
Excelente ideia.
Abraços.:)
a idéia é boa !!!!
Mas acho que não tem espaço para a foto ......:discordo:
Pelas fotos que vcs me mandaram acho que na toyo drive dá para fazer de boa ......
... Em outra ocasião !!!
Bicudo4x4
19/06/2009, 17:11
Ola pessoal...
Neste final de semana nao vai rolar nenhuma trilhasinha rapida nao....
ABRAÇOS.:)
Grande Oliveira tudo certo???
Este fds de semana prá mim está complicado, estarei trabalhando sabado e domingo.
Marco convidou todos para fazer um encontro no sitio dele...
Abs
mais uma idéia!!
este eu gostei, pra ficar ainda mai onito, poderia ser com a minha vtr hehehe
Nos encontramos por l'então as 10hrs.
Até amanhã.
ThalesMC
19/06/2009, 22:16
mais uma idéia!!
Boa pessoal, estive fora uns dias, mas já estou aqui.
Só tenho uma questão quanto ao adesivo mostrando diversas vtrs. Acredito que nunca ajuntaremos tantos modelos para um adesivo e aí sempre vai ter alguem de fora. isso pode ser ruim, acho que ou fazemos algo sem vtrs, ou usamos algo generico, como este último o velho e bom JEEP.
ThalesMC
19/06/2009, 22:18
Ola amigos
Abs
Nô
No realmente no final do caminho a TR tb bateu, mas ainda bem que eu já estava com as proteções que ajudaram muito.
O Octavio é fera, já fez pra varias veiculos inclusive alguns sob medida como o do Paulo e esta fazendo do Flavio.
recomendo:concordo:
Del Carlo
19/06/2009, 22:25
mais uma idéia!!
Essa é melhor que todas ......
:palmas::palmas::palmas:
Poderia ser marrom o fundo da mancha ??? Cor de barro .......:mrgreen::mrgreen:
Um jeep simbólico, a mancha de lama e o nome em amarelo !!! perfeito
SHOW
Para mim já ganhou !!!!!!:twisted::twisted:
Aprovando já vou colocar no Urtigão !!!!
Pacheco_SJC
19/06/2009, 22:35
mais uma idéia!!
Xique! Gostei, por mim ta aprovado!
Sérjão Dark Panther
19/06/2009, 23:09
mais uma idéia!!
Olá amigos,blz pessoal
RBM- Sou obrigado a concordar com o pessoal,ficou muito xique.
tbm não posso deixar de comentar que o pricipio das trilhas sempre envolve um CJ.
PAULÃO- Com essas fotos,quem vai ficar com vontade,com certeza serei eu.rsrsrs
OLIVEIRA/MATIUSSO/THALES/ outros,os adesivos estão comigo,e aí ?
Pessoal,tô por aqui ,apesar de ser o fds da patrõa.
Abraços,Sérgio
Essa é melhor que todas ......
:palmas::palmas::palmas:
Poderia ser marrom o fundo da mancha ??? Cor de barro .......:mrgreen::mrgreen:
Um jeep simbólico, a mancha de lama e o nome em amarelo !!! perfeito
SHOW
Para mim já ganhou !!!!!!:twisted::twisted:
Aprovando já vou colocar no Urtigão !!!!
Pow esse adesivo eu tb vou fazer questão de colocar no meu VTR, no aguardo ae galera, grande abraço.
OLIVEIRA
20/06/2009, 08:18
Ficou muito bom, talvez se conseguisse realçar o jeep (transparencia do jeep em amarelo) ficaria ainda melhor.
ABRAÇO A TODOS.:)
mais uma idéia!!
OLIVEIRA
20/06/2009, 08:38
Ola Sergio, nao fica nervoso nao....kkkkkkk, guarda meu adesivo ta.
abraço.:)
Olá amigos,blz pessoal
tbm não posso deixar de comentar que o pricipio das trilhas sempre envolve um CJ.
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
20/06/2009, 08:44
Sergio (desculpe a falta de acento) e amigos,
Vamos fazer o passeio de Igarata semana que vem. O Mateus vai.
É, vou tentar fazer mais marrom, sem perder os detalhes do fundo..
Acho que dá para fazer o logo com a foto de cada viatura.. se fizer camiseta com transfer dá para colocar no fundo da mancha a foto que cada um me mandar, assim ficamoscom o mesmo logo, só que pertucularizado (putz, nessa forcei....rs) adesivos tbm dá para imprimir assim...
Manda a foto que vcs mais gostam de suas viaturar e vamosmontar para ver como fica...
E neste domingo vai rolar algum passeio? Almoço em Guararema por exemplo?
[]s,
Paulo
Oliveira!!
Só para me divertir.....
ThalesMC
20/06/2009, 11:59
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio
Sergio, segunda e terça to ái, se conseguir te ligo pra pegar o adesivo.:concordo:
ThalesMC
20/06/2009, 12:01
É, vou tentar fazer mais marrom, sem perder os detalhes do fundo..
Acho que dá para fazer o logo com a foto de cada viatura.. se fizer camiseta com transfer dá para colocar no fundo da mancha a foto que cada um me mandar, assim ficamoscom o mesmo logo, só que pertucularizado (putz, nessa forcei....rs) adesivos tbm dá para imprimir assim...
Manda a foto que vcs mais gostam de suas viaturar e vamosmontar para ver como fica...
Cara nao entendi a ideia, seria fazer o logo personalizado por vtr???
Isso nao ficaria muito caro, ou seja nao cnseguiriamos fazer volume.
Ou estou entendendo errado:pensativo:
é isso sim, nessas empresas de plotagens e adesivos, tem como fazer pequena quantidade ( até unidade) é só mandar o arquivo, no caso das camisetas, tem papel transfer que ficabem legal, ai dá para fazer a impressão da camiseta com o fundo da mancha personalisadacom a viatura de cada um, achei outro dia um papel que dá para fazer em camiseta colorida tbm...
Para fazer silk, ai tem que ser tudo igual mesmo e ter quantidade para cair o custo da unidade...
Bicudo4x4
20/06/2009, 12:17
Rodrigo, muito legal a sua ideia!!!!
Vou entrar em contato com algumas graficas para ver o valor dos adesivos...
Segue uma foto do encontro de jeep´s na minha garagem rsrsrs
Abs
ThalesMC
20/06/2009, 13:38
é isso sim, nessas empresas de plotagens e adesivos, tem como fazer pequena quantidade ( até unidade) é só mandar o arquivo, no caso das camisetas, tem papel transfer que ficabem legal, ai dá para fazer a impressão da camiseta com o fundo da mancha personalisadacom a viatura de cada um, achei outro dia um papel que dá para fazer em camiseta colorida tbm...
Para fazer silk, ai tem que ser tudo igual mesmo e ter quantidade para cair o custo da unidade...
Legal então seguem duas minhas, veja o que vc acha :?:
ThalesMC
20/06/2009, 15:55
Thales!! o que acha?
Ficou ótimo!!!:palmas::palmas:
A segunda, mais escura.
Se for esta a arte final pra mim tá show!!!!!
Vou enviar pra minha amiga que faz adesivos e perguntar o custo para isso.
valeu:dance:
ThalesMC
20/06/2009, 16:00
Thales!! o que acha?
A ideia é fazer branco mesmo ou trasparente?
e o tamanha algo entre 10x10 ou 15x15 ?
acho que transparente fica melhor, pode usar como arte final sim, se quiser depois mando no arquivo do photoshop..
ThalesMC
20/06/2009, 16:33
acho que transparente fica melhor, pode usar como arte final sim, se quiser depois mando no arquivo do photoshop..
Beleza, fico no aguardo.:concordo::concordo:
Sérjão Dark Panther
20/06/2009, 16:44
Thales!! o que acha?
Olá amigos,blz pessoal
THALES,tenho certeza que conheço o lugar da primeira foto :dance:
RBM,cara,ta ficando show de bola isso:palmas::palmas::palmas::palmas:
segue uma da Dark Panther
Abraços,Sérgio.
Sérjão Dark Panther
20/06/2009, 17:09
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio.
Olá amigos,blz pessoal
Hi,esqueci de anexar:putz::putz::putz::putz::putz:
Sérjão Dark Panther
20/06/2009, 17:11
Olá amigos,blz pessoal
Tenho mais algumas fotos boas,mas não estão nesse pc,assim que pegar o not,separo e coloco aqui.
Abraços,Sérgio
ThalesMC
20/06/2009, 19:08
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio.
Sergio, esta foto foi de um passeio que fiz para a Bocaina em um desvio da estrada, não é um lugar muito comum. :!::!:
mateugamaravilha
20/06/2009, 19:46
Fala Oliveira,
Você nao vai no passeio de Igaratá? Eu nunca fui nesse passeio, e pela empolgação da galera aqui, nao sei nao... bom, de qualquer forma, eu vou, porque passeio 4x4 é bom até quando é ruim...
Rapaziada, ninguem mais se anima nao? Cade os parceiros para começarmos o comboio desde sjc?
abs
Pacheco_SJC
20/06/2009, 19:48
Amigão, vou ver se consigo uma foto pra te passar! Conheço um local no centro de SJC que faz impressão de camisetas e adesivos, não eram careiros, não sei como está o custo deles hoje, chama-se Campel cópias, na avenida José Longo.
Abs
OLIVEIRA
20/06/2009, 19:57
:lol:[
Paulo acho que nao vai rolar nem toyo por aqui....kkkkkk(o povo ta meio devagar.......kkkkk:lol:
ABRAÇO
QUOTE=PauloJ;911407]E neste domingo vai rolar algum passeio? Almoço em Guararema por exemplo?
[]s,
Paulo[/QUOTE]
OLIVEIRA
20/06/2009, 21:01
Amigo ficou excepcional adorei obrigado. Pode mandar para mim no email eeo63@hotmail.com para que eu possa anexar na minha assinatura?
Abraço.:palmas::-D
Oliveira!!
Só para me divertir.....
OLIVEIRA
20/06/2009, 21:10
Olá Mateus tudo bem? Vc disse tudo até passeio ruim de 4x4 é bom. Vou fazer minha inscrição (não posso esquecer) na segunda, caso eu resolva não ir (não importa o motivo) não vou e pronto.....rs, mas acho que será uma boa trilha.
Fala Oliveira,
Você nao vai no passeio de Igaratá? Eu nunca fui nesse passeio, e pela empolgação da galera aqui, nao sei nao... bom, de qualquer forma, eu vou, porque passeio 4x4 é bom até quando é ruim...
Rapaziada, ninguem mais se anima nao? Cade os parceiros para começarmos o comboio desde sjc?
abs
OLIVEIRA
20/06/2009, 21:22
Olá Thales tudo bem? Como foi o passeio de Aiuruoca? Ponha algumas fotos aqui.
PS: vamos Igaratá no próximo final de semana ? Eu e o Mateus estamos querendo ir.
Legal então seguem duas minhas, veja o que vc acha :?:
ThalesMC
20/06/2009, 22:37
PS: vamos Igaratá no próximo final de semana ? Eu e o Mateus estamos querendo ir.
Foi bastante tranquilo, mas divertido.
Depois tento colocar alguma foto., quem cuida disso é a patroa. heheheh:-P
Preciso ver se estarei por aí no proximo fds, se estiver sem duvida vou. :concordo::concordo:
VOVÔ DO TROLLER
21/06/2009, 00:42
Boa noite caro amigo Oliveira, tudo bem? Já estou com saudades. O passeio de Aiuruoca foi ótimo. Só faltava a sua presença para torná-lo melhor. Como vai ser este passeio de Igaratá? Abs e um bom domingo. Válter
Sérjão Dark Panther
21/06/2009, 12:27
Sergio, esta foto foi de um passeio que fiz para a Bocaina em um desvio da estrada, não é um lugar muito comum. :!::!:
Olá amigos,blz pessoal
THALES- Eu jurava que era no curso do Gaioto,pois parece muito.:putz:
Vindo a São José ,me avisa que levo os adesivos pra vc.
OLIVEIRA,estou deixando os seus amanhã ( segunda ) no seu prédio.
-MATIUSSO,passa na fabrica.
Alguém mais ?
Abraços,Sérgio
Nos encontramos por l'então as 10hrs.
Até amanhã.
Senhores, os problemas de comunicação estão por findar...
Del Carlo
21/06/2009, 15:08
Senhores, os problemas de comunicação estão por findar...
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Del Carlo
21/06/2009, 16:48
Demorou mas consegui arrumar um tempinho para fazer uma edição .....
:pipoca::pipoca::pipoca:
YouTube - Trilha da Limeira
Enjoy
Del Carlo
21/06/2009, 16:59
Mega produções ......
YouTube - Trilha da Petrobrás
:pipoca::pipoca:
Del Carlo
21/06/2009, 19:35
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
YouTube - Trilha no Sitio do Marcão - Sto do Pinhal
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
mateugamaravilha
21/06/2009, 20:58
Boa noite caro amigo Oliveira, tudo bem? Já estou com saudades. O passeio de Aiuruoca foi ótimo. Só faltava a sua presença para torná-lo melhor. Como vai ser este passeio de Igaratá? Abs e um bom domingo. Válter
Oi amigo... voce pode encontrar informações sobre o PASSEIO DE IGARATÁ neste site: http://www.passeiojeepigarata.com.br/passeio8/vIIIpasseio.html (http://www.passeiojeepigarata.com.br/passeio8/vIIIpasseio.html)
abs.
mateugamaravilha
21/06/2009, 21:19
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
YouTube - Trilha no Sitio do Marcão - Sto do Pinhal (http://www.youtube.com/watch?v=A87zmenmi30)
muito legal Del Carlo!!...
VOVÔ DO TROLLER
21/06/2009, 21:56
Oi amigo... voce pode encontrar informações sobre o PASSEIO DE IGARATÁ neste site: http://www.passeiojeepigarata.com.br/passeio8/vIIIpasseio.html (http://www.passeiojeepigarata.com.br/passeio8/vIIIpasseio.html)
abs.
Valeu Mateus. Obrigado pela informação. Um bom final de domingo e uma ótima semana.
Abs.
Válter
Del Carlo
21/06/2009, 22:35
YouTube - Trilha de Castelhanos - Ilhabela
Enfim o de castelhanos ....
OLIVEIRA
22/06/2009, 00:46
Olá Válter, tudo bem contigo rapaz! Também estou com saudades. Que bom que deu tudo certo em Aiuruoca (não sabia que tinha ido lá...rs). Quanto a Igaratá nunca fui mas parece que será no mínimo divertido, acho que vale a pena e, como disse o Mateus, passeio 4x4 por pior que seja é sempre bom (gostei desta....rs). Pelo que li no site que está organizando serão quase 30 km de pasto, morros com direito a laminha....rs, fiz minha inscrição agora à noite, vamos o que virá durante a semana (valores, etc..), vamos ver vou arriscar.......alguém mais se habita nessa nova aven tura.......kkkkk. Abração amigo, bom escrever direcionado a você novamente.:)
OLIVEIRA
22/06/2009, 00:49
Olá Sérgio, tudo bem?. Ok, fico grato se puder deixar aqui a faixa (assim coloco com calma na Ursa). Pô precisamos fazer uma trilha amigo! Veja se vai em Igaratá também quem saber nós nos divertimos um pouco pra variar não é? Abração valeu.:)
=Sérgio Silva;911948]Olá amigos,blz pessoal
THALES- Eu jurava que era no curso do Gaioto,pois parece muito.:putz:
Vindo a São José ,me avisa que levo os adesivos pra vc.
OLIVEIRA,estou deixando os seus amanhã ( segunda ) no seu prédio.
-MATIUSSO,passa na fabrica.
Alguém mais ?
Abraços,Sérgio[/QUOTE]
OLIVEIRA
22/06/2009, 00:56
Caro Del Carlo, tudo legal precisamos fazer mais uma trilha ...rs, ainda mais agora que o Urtião tá que tá.....kkk. Todos os vídeos ficaram ótimos agora, esta de Castelhanos, foi a trilha mais feroz que eu já fiz até hoje e naquele dia as condições não estavam nada fáceis não!
Abração para você e seu Father.:)
YouTube - Trilha de Castelhanos - Ilhabela (http://www.youtube.com/watch?v=ZB3xIrK0-o4)
Enfim o de castelhanos ....
ThalesMC
22/06/2009, 08:45
RBM, se tiver a versão em Corel melhor ainda.
:concordo:
ThalesMC
22/06/2009, 08:51
Rodrigo, muito legal a sua ideia!!!!
Vou entrar em contato com algumas graficas para ver o valor dos adesivos...
Segue uma foto do encontro de jeep´s na minha garagem rsrsrs
Abs
Bicudo,
Deve ter havido algum engano na questão dos adesivos.
Falei com a minha amiga e o orçamento dela era de R$ 400,00 ( arte + 50 adesivos) ou seja cada adesivo teria um custo de R$ 8,00. Acho que é um valor muito bom.
Bicudo4x4
22/06/2009, 09:15
Bicudo,
Deve ter havido algum engano na questão dos adesivos.
Falei com a minha amiga e o orçamento dela era de R$ 400,00 ( arte + 50 adesivos) ou seja cada adesivo teria um custo de R$ 8,00. Acho que é um valor muito bom.
Thales, bom dia.
Sua amiga nem me passou o valor...
Recebi propostas da Sucess design, Vision Tech, Art desing.
Como temos uma possivel Art pré aprovada esse valor tende a cair...
- Referente ao passeio de Igarata, vou depender do trabalho... estou indo todos os fds para Sp isso complica minha vida.
Abs
ThalesMC
22/06/2009, 09:17
Thales, bom dia.
Sua amiga nem me passou o valor...
Recebi propostas da Sucess design, Vision Tech, Art desing.
Como temos uma possivel Art pré aprovada esse valor tende a cair...
- Referente ao passeio de Igarata, vou depender do trabalho... estou indo todos os fds para Sp isso complica minha vida.
Abs
Caraca, eu tenho copia do orçamento, mas tudo bem a gora nao dá mais tempo.
Bicudo4x4
22/06/2009, 09:24
Caraca, eu tenho copia do orçamento, mas tudo bem a gora nao dá mais tempo.
ééé alguns emails externos tenho dificuldade em receber...
Mas se vc recebeu é bom tb, quem sabe podemos fechar com ela...
Se ela manter o valor é claro...rs
Abs
ThalesMC
22/06/2009, 10:14
ééé alguns emails externos tenho dificuldade em receber...
Mas se vc recebeu é bom tb, quem sabe podemos fechar com ela...
Se ela manter o valor é claro...rs
Abs
Bicudo, acredito que ela mantenha sim o valor, a questão agora é que o RBM, ja teve trabalho e muitos gostaram, nao gostaria de provocar um conflito.:pensativo:
Agora questionei a ela sobre fazermos um adesivo igual para todos e varios diferentes e fui informado que teriam preços diferentes sim.
Se quiserem pensar em um novo adesivo unico para todos desenvolvido por ela posso solicitar.
Fica pra decisão do grupo.:!::!::!::!:
estou a disposição:concordo:
Cara!!! para mim isso é diversão, pode ser que ela crie algo bem mais legal, acho que vale a pena consultar!!!
No passeio de Igaratá, acho que não vai dar para eu ir.. mas já fiz, é bem legal, vale a pena... (Foi meu primeiro passeio de jeep....faz 4 anos, antes era jeep de shopping....rsrs).
Pacheco_SJC
22/06/2009, 15:44
Cara!!! para mim isso é diversão, pode ser que ela crie algo bem mais legal, acho que vale a pena consultar!!!
No passeio de Igaratá, acho que não vai dar para eu ir.. mas já fiz, é bem legal, vale a pena... (Foi meu primeiro passeio de jeep....faz 4 anos, antes era jeep de shopping....rsrs).
Blz RBM? Tem como fazer aquela montagem com as fotos em anexo?????
Valeu!
Del Carlo
22/06/2009, 17:47
Convenhamos, trabalho de profissional !!! Eu nem arriscaria gastar uma grana a mais para tentar outro logo !!!!
Acho que se cada um quiser fazer personalizado tem q pagar a quantidade minima sei lá de quanto é? acho que deve ser o cento !!!
Tudo que é personalizado sai mais caro !!!:concordo:
Vou tirar a foto do urtigão agora em Castelhados e depois posto aqui para vc fazer o meu tb!!:dance::dance::dance:
ABS
Pessoal, consolidei o posting no tópico de Castelhanos ok?
Vamos confirmando presenças...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=913075&postcount=108
Abraços,
Paulo
Marcelo, tenta mandar as fotos com um tamanho maior, se quiser, manda no e-mail. jeep@windweb.com.br
Thales, mando o e-mail no arquivo do photoshop, mas aberto, assim quem souber legal do Corew pode usar as partes para montar nele, eu tenho Corew, mas sou burro nele....rs
Blz RBM? Tem como fazer aquela montagem com as fotos em anexo?????
Valeu!
Del Carlo
22/06/2009, 21:01
Pessoal, consolidei o posting no tópico de Castelhanos ok?
Vamos confirmando presenças...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=913075&postcount=108
Abraços,
Paulo
Boa Paulão !!!:D
Acho que lá é mais apropriado mesmo ......
Mas vamos animar ai galera !!! Vai ser muito divertido :dance::dance:
Já separei a garrafa de conhaque para aguentar a noite :concordo:
VOVÔ DO TROLLER
22/06/2009, 22:42
Olá Válter, tudo bem contigo rapaz! Também estou com saudades. Que bom que deu tudo certo em Aiuruoca (não sabia que tinha ido lá...rs). Quanto a Igaratá nunca fui mas parece que será no mínimo divertido, acho que vale a pena e, como disse o Mateus, passeio 4x4 por pior que seja é sempre bom (gostei desta....rs). Pelo que li no site que está organizando serão quase 30 km de pasto, morros com direito a laminha....rs, fiz minha inscrição agora à noite, vamos o que virá durante a semana (valores, etc..), vamos ver vou arriscar.......alguém mais se habita nessa nova aven tura.......kkkkk. Abração amigo, bom escrever direcionado a você novamente.:)
Boa noite caro Oliveira. Eu bem que gostaria de habilitar-me, entretanto, é praticamente certo que trabalharei no próximo sábado ( o trabalho está me matando). Abs, boa semana e um bom passeio. Válter.
ThalesMC
23/06/2009, 08:39
Marcelo, tenta mandar as fotos com um tamanho maior, se quiser, manda no e-mail. jeep@windweb.com.br
Thales, mando o e-mail no arquivo do photoshop, mas aberto, assim quem souber legal do Corew pode usar as partes para montar nele, eu tenho Corew, mas sou burro nele....rs
OK fico no aguardo, quero providenciar logo os meus adesivos.
Quando me enviar tento ver se consigo fazer uma versão em Corel e te envio.:concordo:
Matiusso
23/06/2009, 11:04
CURSO 4X4 EM SJC
Pessoal ! dias 04/07 e 05/07 vai ter curso 4x4 em SJC promovido pela Dpaschoal.
Detalhe: Gratis !!!!
A principio apenas para clientes, mas quem tiver interesse me avise que talvez de para incluir mais gente;
Meu contato: ricardo@racml.com.br 12 9735-8064
Se der para incluir, eu quero!!!....rs
CURSO 4X4 EM SJC
A principio apenas para clientes, mas quem tiver interesse me avise que talvez de para incluir mais gente;
Pacheco_SJC
23/06/2009, 12:19
CURSO 4X4 EM SJC
Amigão, tb tenho interesse!!!
Bicudo4x4
23/06/2009, 13:17
Pena ser no mesmo dia do passeio de Castelhanos...
- No passeio de Igarata estou pensando em ir, mas darei certeza na sexta feira.
Abs
Marco-Maga
23/06/2009, 22:58
Fala Pessoal,
Depois de 13 dias no sitio, estou de volta e vejo que isso corre mais que noticia ruim!! kkkkkkkk.....8)
Levei 1:30 para ler tudo, umas 10 paginas...
Bem vamos lá:
Espero que todos estejam bem!!
Hoje voltando para SP encontrei o Sergio Silva em um posto restaurante almoçando e vendendo Sfihas...
Acabamos colocando a proza em dia... Eita caboclo Bão...
Sergio!! É vero o pedagio da Airton Senna e Carvalho Pinto abaixou mesmo..
Thales tudo bem!!
Para mim tb chegou a correspondencia da Anatel para pagar aquela taxa de nome complicado de R$ 20,00... Chegou dia 18 tb.
Manolo, a sua ja deve estar chegando tb, acho que mais uns dois meses chega....kkkkkkkk
RBM, tudo bem!! Cara gostei dos adesivos tb, mas, o que mais gostei foi aquele com o pneu lameiro.. Mas tamu dentro...
Fabricio, como vai o Urtigão? E vc, tudo bem!!
Cara não consigo mais falar com vc pelo nextel, me passe o seu tel por MP.
Grande Oliveira, vc está bem!! E a Ursa....
Pessoal, estarei no sitio novamente no fim de semana do dia 04..
Quem quizer aparecer é só me ligar quem sabe não rola um encontro e um churrasco... A porteira está sempre aberta ao pessoal todo..
Abs.
ThalesMC
24/06/2009, 10:55
Fala Pessoal,
Depois de 13 dias no sitio, estou de volta e vejo que isso corre mais que noticia ruim!! kkkkkkkk.....8)
Bem vamos lá:
Hoje voltando para SP encontrei o Sergio Silva em um posto restaurante almoçando e vendendo Sfihas...
Abs.
Fala Marcão!!!!!!
bom retorno.:concordo::concordo:
OLIVEIRA
24/06/2009, 12:12
Pô, vc e o RBM não vão nem pensar em ir na trilha Castelhanos no sábado 04/07 (nem que for para voltar no próprio sábado como estou pensando em fazer).
Abraço a todos.:pipoca:
Amigão, tb tenho interesse!!!
OLIVEIRA
24/06/2009, 12:15
Fazer o que não é Bicudo?
Acho que não podemos perder Castelhanos dia 04/07 (vai ter trilha da petrobrás, limeira), e, como disse, podemos voltar no próprio sábado.
Vamos lá pessoal.
Abraço a todos.:rolleyes:
Abs
OLIVEIRA
24/06/2009, 12:18
Olá Marco. A Ursa está legal, viu o novo logo na assinatura? Criação do RBM (o cara é bom nisso....kkk).
Você e o Horácio tão só na boa não é???????? Tô sabendo....kkkkk.
Abraço aos dois.:lol:
Fala Pessoal,
Bem vamos lá:
Abs.
OLIVEIRA
24/06/2009, 12:20
Sérgio Silva, tudo bem amigo? Valeu por deixar o adesivo aqui comigo. Muito Obrigado. Veja se vai no passeio de Igaratá no sábado que vai acontecer às 8:00 horas da matina, vai ser legal com direito a café da manhã (basicão) e churrasco serão umas (3 a 4 horas de trilhas).
Abração.:pipoca:
ThalesMC
24/06/2009, 12:27
Oliviera,
Infelizmente nao poderei ir ao passeio de Igaratá.
Acabei de receber a confirmação de chegada dos BF's AllTerrain que vou colocar no sabado.:dance::dance:
Agora sim, no proximo sim quero fazer o teste.:evil:
OLIVEIRA
24/06/2009, 12:28
Pessoal é o seguinte acerca do passeio de Igaratá no próximo sábado (a quem possa interessar....rs).
Pagamento no ato na importância de R$ 25,00 por pessoa (adulto - criança não sei como fica), levar 10k de qualquer alimento não perecível e se tiver deixar um agasalho (opcional).
Horário às 8:00 da manhã de sábado próximo. Endereço no site que o Mateus já colocou aqui. O encontro fica em uma instalação (ecoturismo) na zona rural de Igaratá. Haverá café da manhã (básico) e na volta da trilha um churrasco já incluso no valor pago.
É isso aí.
Quem tiver a fim é bom fazer a inscrição pela internet antecipada (para garantir a vaga) e acho que para o cálculo dos organizadores da quantidade de participantes não é?
OLIVEIRA
24/06/2009, 12:30
Que pena Thales acho que vocês (vc e a patroa) iriam gostar. Veja se coloca os pneus antes ou depois desse evento. Convide aquele seu amigo que também gosta de offroad(esqueci o nome dele tá no meu celular).
Abração.:)
Oliviera,
Infelizmente nao poderei ir ao passeio de Igaratá.
Acabei de receber a confirmação de chegada dos BF's AllTerrain que vou colocar no sabado.:dance::dance:
Agora sim, no proximo sim quero fazer o teste.:evil:
ThalesMC
24/06/2009, 12:36
Que pena Thales acho que vocês (vc e a patroa) iriam gostar. Veja se coloca os pneus antes ou depois desse evento. Convide aquele seu amigo que também gosta de offroad(esqueci o nome dele tá no meu celular).
Abração.:)
Infelizmente não dá, pois a patroa dá aula no sabado.
Estou justamente falando no MSN com o Guilherme(Gozado, pros intimos), fazendo o convite.
Marco-Maga
24/06/2009, 12:43
Fala Marcão!!!!!!
bom retorno.:concordo::concordo:
Obrigado Thales...
Fiquei sabendo que o passeio a Aiuroca foi bom né!!
Vc e a Dani estão bem!!
Vai trocar os sapatos da TR, legal....
Qualquer coisa é só chamar..
Abs.
Marco-Maga
24/06/2009, 12:47
Olá Marco. A Ursa está legal, viu o novo logo na assinatura? Criação do RBM (o cara é bom nisso....kkk).
Você e o Horácio tão só na boa não é???????? Tô sabendo....kkkkk.
Abraço aos dois.:lol:
Oliveira...
Notei sim, parabens pelo logo da assinatura, ficou show..
E ai vai pra Castelhanos de novo?
Pois é, o Horacio e Patroa passaram o fim de semana lá no sitio comigo, foi bom, ele é muito engraçado...
Espero sua visita...
Devo voltar pro sitio no dia 04/07 e ficar mais uns 10 dias...
Abs.
Marco-Maga
24/06/2009, 12:51
Fala Bicudo...
Tudo bem!! Queria agradecer por vc me manter informado dos passeios la no sitio pelo celular...
E espero vc e a patroa por lá pra um descanso, e ja que vc está vindo a SP sempre, precisando de algo aqui é só pedir...
Passarei outra temporada no sitio a partir do dia 04/07.
Abs.
ThalesMC
24/06/2009, 13:12
Obrigado Thales...
Fiquei sabendo que o passeio a Aiuroca foi bom né!!
Vc e a Dani estão bem!!
Vai trocar os sapatos da TR, legal....
Qualquer coisa é só chamar..
Abs.
tudo beleza Marcão.
Vi vc comentando do pedágio, o pais ta melhorando mesmo.
Eu pagava normalmente R$ 8,60, no último domingo paguei R$ 4,40 e tive ainda maior surpresa ao passar ontem onde paguei R$ 4,20.
Se continuar assim vai acabar sendo gratis!!!!!!!!!:dance::dance:
Bicudo4x4
24/06/2009, 13:33
Fala Bicudo...
Tudo bem!! Queria agradecer por vc me manter informado dos passeios la no sitio pelo celular...
E espero vc e a patroa por lá pra um descanso, e ja que vc está vindo a SP sempre, precisando de algo aqui é só pedir...
Passarei outra temporada no sitio a partir do dia 04/07.
Abs.
Que isso Marcão... pena eu não conseguir ir no sítio...
Na proxima se Deus quiser tó dentro.
Abs
Bicudo4x4
24/06/2009, 13:39
Pessoal, sobre o passeio de Igaratá hj falei com a organização e segue as seguintes informações:
- Inscrição: 10Kg de alimento por carro + R$ 25,00 por pessoa, Crianças até 7 anos não pagam e de 7 até 12 anos = R$12,00.
Estes valores dão direito ao churrasco no final do passeio mais 2 camisetas do evento e um DVD que será enviado por correio a todos os participantes.
Duvidas 11 3651-7071
Abs
Vamos lá gente!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=914687&postcount=152
[]s,
Paulo
OLIVEIRA
24/06/2009, 16:37
Sim, acho que vou poder ir e pretendo voltar no próprio sábado (espero conseguir se não ficar muito tarde para voltar), embora é sábio ir preparado para lá ficar caso se faça necessário ou o cansaço seja meio grande. Embora já estou achando melhor dormir lá pois será um dia muito puxado com várias trilhas.
Quer ir de Zequinha? Um dá para levar pois mais de um somado aos equipamentos a viatura fica muito pesada.
Oliveira...
Notei sim, parabens pelo logo da assinatura, ficou show..
E ai vai pra Castelhanos de novo?
Pois é, o Horacio e Patroa passaram o fim de semana lá no sitio comigo, foi bom, ele é muito engraçado...
Espero sua visita...
Devo voltar pro sitio no dia 04/07 e ficar mais uns 10 dias...
Abs.
OLIVEIRA
24/06/2009, 16:43
Mateus, Bicudo e outros que resolverem, vamos combinar um horário para nos encontrarmos no posto do CTA no sábado de manhã para irmos ao passeio de Igaratá?
OLIVEIRA
24/06/2009, 16:57
Sergio Andrade, tudo bem contigo? Vamos em Igaratá no sábado?
Sérgio Silva, acho que te vi ontem à tarde no Parque Industrial (foi muito rápido), acho que era sua viatura e aí vamos em Igaratá?
Bicudo4x4
24/06/2009, 16:58
Oliveira, estou dependendo do trabalho...
Sexta feira consigo resposta.
Abs
Marco-Maga
24/06/2009, 17:35
Sim, acho que vou poder ir e pretendo voltar no próprio sábado (espero conseguir se não ficar muito tarde para voltar), embora é sábio ir preparado para lá ficar caso se faça necessário ou o cansaço seja meio grande. Embora já estou achando melhor dormir lá pois será um dia muito puxado com várias trilhas.
Quer ir de Zequinha? Um dá para levar pois mais de um somado aos equipamentos a viatura fica muito pesada.
Oliveira,
Obrigado pelo convite, vou ver como vão ficar as coisas aqui em casa, no dia 03 é aniversario da Dna Patroa, estou tentando ir para o sitio no dia 04, caso eu consiga, posso ir pra SJC e ir de zequinha com vc, vou mantendo vc informado, mas vc não sabe ainda se volta no proprio sabado né? Vamos nos falando quem sabe não da certo...
Caso não de espero que vc e os outros amigos façam um bom passeio...
Fique bem !!!
Abs.
Marco-Maga
24/06/2009, 17:37
Vamos lá gente!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=914687&postcount=152 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=914687&postcount=152)
[]s,
Paulo
E ai Paulão, Claudia e Gorducha...kkk
Tudo bem!! Só agitando a galera pro passeio né? É isso ai...
Vamos ver se consigo ir desta vez e de zequinha pro Oliveira...
Obs: Aquela cruva lá no sitio esta a sua espera, passei por lá este fim de semana e as marcas da gorducha ainda estão la´.... kkk
Abs.
edilsoneras
24/06/2009, 17:52
Como sempre este tópico do forum anda a milhão!!!!
Estou vendo as possibilidades de ir a Igarata este final de semana, esta complicado mas vamos ver se nos próximos dias as coisas se ajeitam e consigo participar! Pelo que vi Oliveira presença garantida!!!
Paulo, Castelhanos no dia 04/07 não vai ter como, infelizmente!
Abraço a todos!!!
Fala Marcão,
Tudo Blz?
Mal chegou e já quer voltar? Sitio é muito bom né, num dá vontade de vir mais pra Sampa, eu sei como é.
Aquele dia (segunda) saimos muito cedo, pois eu não sabia, a consulta que tinhamos era às 8 em Taubaté, é mole:putz:
Com certeza em breve vamos ter o prazer de conhecer o famoso sitio do Marco, com pista particular hehe
Vou para Campinas neste fds, no outro estarei em SJC (04/05), mas provavelmente, estarei no paca amanhã, nos encontramos por lá!
Grande abraço,
Flávio, e agora com PX.:dance:
Estou vendo as possibilidades de ir a Igarata este final de semana, esta complicado mas vamos ver se nos próximos dias as coisas se ajeitam e consigo participar! Pelo que vi Oliveira presença garantida!!!
Abraço a todos!!!
Grande Edilson,
Espero que as coisas corram da melhor forma para aproveitar o passeio com os colegas.
Abraço,
Flávio
edilsoneras
24/06/2009, 18:44
Grande Edilson,
Espero que as coisas corram da melhor forma para aproveitar o passeio com os colegas.
Abraço,
Flávio
Flavio,
Obrigado!! Vou trabalhar para isso.
Grande abraço,
Marco-Maga
24/06/2009, 18:44
Fala Marcão,
Tudo Blz?
Mal chegou e já quer voltar? Sitio é muito bom né, num dá vontade de vir mais pra Sampa, eu sei como é.
Aquele dia (segunda) saimos muito cedo, pois eu não sabia, a consulta que tinhamos era às 8 em Taubaté, é mole:putz:
Com certeza em breve vamos ter o prazer de conhecer o famoso sitio do Marco, com pista particular hehe
Vou para Campinas neste fds, no outro estarei em SJC (04/05), mas provavelmente, estarei no paca amanhã, nos encontramos por lá!
Grande abraço,
Flávio, e agora com PX.:dance:
Sem problemas, Flavio..
Não faltará oportunidade...
Vamos ao Pacaembu amanhã sim...
O Paulão disse que vai tb...
Alguem mais... ??
Amanhã quinta no Pacaembu....
Até lá abs.
Thales, tente mandar o arquivo, mas não está indo, está com 8mb, quando você vai estar em SJC, ou manda para mim seu endereço, no e-mail jeep@windweb.com.br que eu mando um CD.
Oliveira, mandei a foto que você pediu
Acho que vai dar para ir dia 04/07 para Castelhanos
Abs
NO - CT Santos/SP
24/06/2009, 22:13
Pessoal
To querendo me inscrever pra ir em Igaratá, mas to dependendo da liberação do seguro pra trocar a lanterna do tracker (uma moto me bateu na traseira). E não dá pra pegar estrada sem lanterna.:discordo:
Espero conseguir colocar a proteção e/ou calço 2" na proxima semana, não fui nessa por causa do acidente ocorrido na segunda.
Ai faltarão os pneus lameiros.
Vou contar com as informações sabias dos amigos na hora da escolha deles. kkkkk
Qto a ir a Castelhanos, iria adorar, mas ainda ta original o carro, vai ficar pra outra oportunidade, que sei que ocorrerá.
Deve fazer uns 20 anos que não acampo, nesse ano comprei uma barraca mas ainda não a usei.
Já até Limeira, quem sabe até o dia 4/7 se tiver com o calço e proteção e se der pra ir sem os pneus lameiros, posso ver a possibilidade.
Marco
To negociando o calço e proteção na RC (melhor preço) e alternativa4x4, se ainda estiver interessado, podemos ver isso.
Abs a todos:dance:
OLIVEIRA
24/06/2009, 22:34
Ola Edilson, espero que possa ir sera muito bom reve-lo.
Abraço.:concordo:
Abraço a todos!!!
LeandroCHT
24/06/2009, 22:41
Fala Rodrigo ! vamos então para Castelhanos, o passeio está prometendo, coloca seu nome na listagem.
OLIVEIRA
24/06/2009, 22:43
Ai garoto agora gostei vamos por esse jipe para fazer trilha.
Podemos sair juntos de SJC.
ABRAÇO.:)
edilsoneras
24/06/2009, 22:52
Ola Edilson, espero que possa ir sera muito bom reve-lo.
Abraço.:concordo:
Oliveira,
Estou tentando acertar as coisas para participar!!
E tenho certeza será mais um show da Ursa!! :dance::dance:
Grande abraço,
Sérjão Dark Panther
24/06/2009, 22:55
Sergio Andrade, tudo bem contigo? Vamos em Igaratá no sábado?
Sérgio Silva, acho que te vi ontem à tarde no Parque Industrial (foi muito rápido), acho que era sua viatura e aí vamos em Igaratá?
Olá amigos,blz pessoal
OLIVEIRA- era eu mesmo,até pisquei farol pra vc,é que a Dark Panther anda meio rapido mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.
Pessoal,tô meio enrolado por aqui,então ainda não dá pra saber se vou conseguir sair estes fds (caso eu consiga vou pra Castelhanos com estes pneus mesmo,ja fui duas vezes e deu td certo )
MARCÃO- e aí ,td blz e bem baratinho na volta então.kk
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
24/06/2009, 22:56
Ola NO espero que va sera um prazer conhece-lo pessoalmente. Alem disto podera ver a URSA que e irmã da sua viatura.
Pessoal
To querendo me inscrever pra ir em Igaratá, mas to dependendo da liberação do seguro pra trocar a lanterna do tracker (uma moto me bateu na traseira). E não dá pra pegar estrada sem lanterna.:discordo:
Espero conseguir colocar a proteção e/ou calço 2" na proxima semana, não fui nessa por causa do acidente ocorrido na segunda.
Qto a ir a Castelhanos, iria adorar, mas ainda ta original o carro, vai ficar pra outra oportunidade, que sei que ocorrerá.
Deve fazer uns 20 anos que não acampo, nesse ano comprei uma barraca mas ainda não a usei.
Já até Limeira, quem sabe até o dia 4/7 se tiver com o calço e proteção e se der pra ir sem os pneus lameiros, posso ver a possibilidade.
Marco
To negociando o calço e proteção na RC (melhor preço) e alternativa4x4, se ainda estiver interessado, podemos ver isso.
Marco-Maga
24/06/2009, 23:34
Pessoal
Marco
Fala No, e ai tudo certo!!
Legal que vc vai colocar o calço, mas só compre la na RC e instale com o Daniel (11 50925423) R$ 250,00 que é bem mais seguro do que instalar lá na RC, agora as proteções a Rc pode colocar sem problemas.
Vc vai colocar amortecedores do Omega na traseira?
Bem dessa vez eu vou passar a colocação, to meio sem grana, to investindo muito la no meu sitio.
Mas se precisar de alguma coisa pode contar comigo sem problemas.
Vamos marcar alguma coisa, devo ir la pro meu sitio no dia 04/07 se quizer passar por lá será um prazer....
Abs.
Pacheco_SJC
25/06/2009, 07:28
Bem, até o momento os documentos do meu Jeep não ficaram prontos, o Ciretran ta enrolado, to apertando o despachante e nada...
Sei não se conseguirei os doc's a tempo de ir pra castelhanos :(
Del Carlo
25/06/2009, 09:14
Olá amigos,blz pessoal
OLIVEIRA- era eu mesmo,até pisquei farol pra vc,é que a Dark Panther anda meio rapido mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.
Pessoal,tô meio enrolado por aqui,então ainda não dá pra saber se vou conseguir sair estes fds (caso eu consiga vou pra Castelhanos com estes pneus mesmo,ja fui duas vezes e deu td certo )
MARCÃO- e aí ,td blz e bem baratinho na volta então.kk
Abraços,Sérgio
Boa Sergio ...
Vamu nessa:dance::dance:
Vai ser show este passeio !!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas: