Ver Versão Completa : Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
Del Carlo
13/05/2009, 18:39
Del Carlo deixa eu me intrometer:
-Os prolongadores realmente vão resolver seu problema de curso ou os amortecedores de L200 GLS(quadrada);
-Molas dianteiras de gol 1.6/1.8 até 1987, muito mais baratas do que as de TR4 blindadas( essa receita é de um camarada que foi pra Transamazonia em 2008 );
-Adesivos sempre é bão, alem de enfeitar e tornar o TR4 c mais cara de jipe, ainda proteje;
-Os pneus maiores que entram no TR4, mesmo assim só c espaçadores de 3cm, são 245/75/16( receita feita por 02 TR4's daqui do RJ);
-Cabo de PX maior no mercado são de 5,5 metros;
-Snorkel vc compra em SP por R$400,00, nos encontros de São Bernardo ou do Pacaembú.
[]'s...
Já dizia o velho ditado, "quem tem amigos não morre pagão" ....
- prolongadores - ok
- Molas do gol 1.8 com ar condicionado 1997 (acredito que foi o Julio Pinho que fez esta modificação) vou checar !!!! As molas da TR blindada são caras mesmo... Amanhã tenho que trocá-las vou verificar as possibilidades !!!:concordo:
- Quanto aos pneus tenho que testar, acredito q só na sexta com o carro na mão vou poder começar as negociações !! valeu a dica
Valeu amigo !!!:dance::dance::dance:
Del Carlo
13/05/2009, 18:43
Show de bola!! :dance::dance:
Vamos listar os interessados e detalhar o programa então pessoal??
Passeio: Dunas e Serra - RJ. Período: 09 (feriado paulista) a 12/julho.
Programa preliminar, para sugestões do grupo:
08/jul 18h ponto de encontro SJC Carvalho Pinto, deslocamento 400Km até Maricá-RJ chegada prevista 23h.
09/jul Dunas de Maricá a Saquarema/Araruama (E), retorno a Maricá e churrasco de boas vindas
10/7 ??? Sugestões ???
11/7 Deslocamento rodoviário 80Km de Maricá até as cachoeiras de Macacu (NE), passeio a pé na cachoeira e lanche no local. Trilhas de Macacu via Teresópolis/Guapimirim (W) até Petrópolis. Cervejinha à noite para repor as energias.
12/7 Manhã livre em Petrópolis para atividades turísticas: compras, museus, passeios pelo centro. Almoço de encerramento. Retorno às 14h em rodovia por Miguel Pereira (W), Vassouras (W), Volta Redonda (SW) e Via Dutra (W) para curtir um caminho diferente nas serras.
Assim pernoitaríamos 8 a 10 em Maricá, 10 a 11 a definir e 11 a 12 em Petrópolis. Investimento estimado de R$1.300/casal sendo R$500 em hospedagens, R$400 em combustível e pedágios e R$400 em alimentação. Acrescer as compras de domingo cedo em Petrópolis. Porém são previstas sensíveis economias no futuro em remédios e terapeutas diversos.
Marcos/MauaRJ, peço sua especial revisão nesta minha primeira proposta livre e baseada apenas na geografia Google. Convém considerar que para os cariocas não há feriado então sair da base Maricá pode fazer sentido só no sábado mesmo.
Interessados:
1. Paulo/Clau/JP (o "menino" da Clau que vai estar em férias escolares)
2. Fabrício (por enquanto só, vai q eu arrume uma mulher até lá:parede:)
3.
4.
5.
...
49.
50. (otimista, he he)
Será que voa, pessoal? Vamos tentar... :D
Podem editar esta mensagem e ir repassando (é só "Citar" e apagar os [ QUOTE=...] E [ /QUOTE] :pipoca:
[]s,
Paulo
Del Carlo
13/05/2009, 18:46
É Fabrício vai ficar "o bicho" a viatura heim.......rs..Gostei do modo como se referiu a "trilinha"....kkkk
Agora, só falta dar um nome a Viatura né??????
Abraço.:)
Pois é Oliveira....
... a minha vtr não tem nome ainda :sad:
Deixo a critério de vcs :concordo:
Quem tiver idéias de nomes aceito :concordo:
ABS
Del Carlo
13/05/2009, 18:49
Grande Oliveira, tudo certinho???
Jeep indoor é uma competição de velocidade realizada em pista fechada com veículos off-road, essa de Paraibuna tem o intuito de promover o esporte e o turismo na região e integrar ainda mais os amantes do 4x4.
Para competir basta um 4x4, cintas de reboque e 2 capacetes de moto, pneus em bom estado e um ótimo Zequinha, pois é ele que enche o pé de barro para colocar e tirar a cinta.
Em Paraibuna vamos ter competições individuais no sábado dia 6 e competição de duplas no domingo dia 7 (Restrito a 30 carros). No sábado ganha quem fizer a volta em menor tempo, no domingo geralmente a organização dificulta a pista colocando muita água... cada dupla larga ao mesmo tempo tendo um que se ajudar (EX: Eu atolo vc reboca meu carro, volta e passa no mesmo atoleiro que me tirou, se vc atolar eu tenho que rebocar para seguir no percurso) neste caso ganha a dupla que completar as 2 voltas em menos tempo.
Duvidas estou a disposição.
Grande abraço
Divertido heimmm, to quase me candidatando a vaga, estou precisando emagrecer :D:D:D
.. Mas não posso confirmar pois devo estar em pleno projeto na fabrica e sem tempo para brincadeiras ...:-(
:concordo:
Del Carlo
13/05/2009, 18:56
Meu amigo Fabricio,
Do jeito que esta equipando a TRfour, será que não valeria a pena comprar logo uma L200 Savana?
Ta certo que do jeito que esta fazendo pode ir até pro jalapão hehehe
Abraço e boa sorte na transformação,
Flávio
Flavião,
Pensei exatamente nisso q vc me falou, porém comecei a exercitar a troca da vtr !!!
:discordo: sem chance os caras estão de brincadeira !!!!!!! pagam mereca na vtr e querem muito no deles !!!!!
Vou ficar com a minha TR e vou enfiando apetrechos nela :dance::dance:
Flavio: O esquema do PY foi muito bom. Na Santa Efigênia tem uma galeria que só trabalha com rádios comunicadores, fica na altura no numero 611. La tem equipamentos novos, usados e manutenção (segundo andar).
...
Paulão: Depois da aventura de vcs em Castelhanos, o Del Carlo virou FABs??? Explica essa história ai ...rs...
*** tá com ciúme é? viesse junto... kkk ***
Xi pessoal, eu estou enrolando pra comprar um rádio fixo justamente por causa dessa questão PX/PY. Prós e contras relevantes dos dois lados. Objetivamente, tem alguém da turma PX considerando migrar para PY? :pensativo:
Os talkabout "novos e com baterias em ordem" que eu usei na Limeira e em Castelhanos não cortaram nos trechos de distanciamento. Tou achando que eu migrar para PX não acrescentaria qualidade, só padronização... mas vamos padronizar PX ou PY? :?: Ou será que sempre vai ter talkabouts falando no grupo? :rolleyes:
[]s,
Paulo
ThalesMC
13/05/2009, 19:22
Thales,
Será que concederia uma cópia do seu DVD para termos uma noção de como é a parte teórica deste curso? Você vai estar no Paca na quinta? posso levar meu notebook e gravar ou te levo uma midia virgem em troca de uma gravada.
Obrigado!
Flávio
Caro Flavio, nem fala isso!!!!
O DVD tem direitos e nao pode ser copiado.
Acredito que nao possa ir ao PAca, mas posso te emprestar em algum momento.
ThalesMC
13/05/2009, 19:23
Pois é Oliveira....
... a minha vtr não tem nome ainda :sad:
Deixo a critério de vcs :concordo:
Quem tiver idéias de nomes aceito :concordo:
ABS
Fabis!!!!!!! que coisinha!!!!!!!!
Por que vc nao adota o nome que o Oliveira não quis.
Gazela solitária.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ThalesMC
13/05/2009, 19:25
Xi pessoal, eu estou enrolando pra comprar um rádio fixo justamente por causa dessa questão PX/PY. Prós e contras relevantes dos dois lados. Objetivamente, tem alguém da turma PX considerando migrar para PY? :pensativo:
Os talkabout "novos e com baterias em ordem" que eu usei na Limeira e em Castelhanos não cortaram nos trechos de distanciamento. Tou achando que eu migrar para PX não acrescentaria qualidade, só padronização... mas vamos padronizar PX ou PY? :?: Ou será que sempre vai ter talkabouts falando no grupo? :rolleyes:
[]s,
Paulo
Paulão,
Eu se tivesse que comprar um compraria um PY. Estou usando o PX, pois já tinha e pelo foto de outros terem.
O importante que vejo é com quem vc irá falar, usam PX ou PY.
Eu ainda pretendo comprar um PY. :concordo:
Paulo de antemão digo que só poderei estar com os amigos a partir de sexta a noite, mas , não será por isso que o passeio perderá seu brilho. FArei o possivel pra que as coisas aconteçam no que depender de mim. Começando com a pousada, essa do link é ao lado da casa do meu sogro, é um pouco mais cara que as outras, mas, a vista e a hospitalidade valem a pena, posso ver dependendo da quantidade de pessoas q forem pra lá eu tentar um desconto, e Vamos q Vamos!!!!!!!!!!
http://www.brasiladentro.com.br/113229/br/hoteis-pousadas
Xi Marcos, não seria melhor escolher outra data então? Talvez outubro seja a única solução...
[]s,
Paulo
Marco-Maga
13/05/2009, 22:36
O DVD tem direitos e nao pode ser copiado. kkkkkkkk:lol::lol::lol::lol::lol:
Se fosse assim, não existiria DVD´s pirata.... A Microsoft estaria feliz.......
Está foi a melhor que ouvi depois que anunciaram a Capixaba como Miss Brasil.... kkkkkk
Abs.
Marco-Maga
13/05/2009, 22:43
:arrow::arrow: E ai pessoal amanhã 14/05 encontro pra um papo e sanduiche de pernil no Pacaembu, o que me dizem??
Abs.
edilsoneras
13/05/2009, 23:05
Marco,
Desculpe meu desconhecimento! :oops:
Mas o que rola as quintas-feiras no Pacaembu? :?::?::?:
Abraço!!
:arrow::arrow: E ai pessoal amanhã 14/05 encontro pra um papo e sanduiche de pernil no Pacaembu, o que me dizem??
Abs.
Marco-Maga
13/05/2009, 23:17
Marco,
Desculpe meu desconhecimento! :oops:
Mas o que rola as quintas-feiras no Pacaembu? :?::?::?:
Abraço!!
Encontro 4X4, o pessoal leva acessorios pra vender,tem um monte de coisas lá... e tambem Cerva, refri, churrasquinho, sanbuda de pernil...kkkk
Toda quinta das 19:30 até umas 23:30...
Abs.
edilsoneras
13/05/2009, 23:23
Encontro 4X4, o pessoal leva acessorios pra vender,tem um monte de coisas lá... e tambem Cerva, refri, churrasquinho, sanbuda de pernil...kkkk
Toda quinta das 19:30 até umas 23:30...
Abs.
Marco,
Obrigado! Não sabia que rolava estes encontros no Pacaembu.
Esta semana estou no Rio de Janeiro, mas estando em SP, vou dar uma volta por lá em uma quinta-feira destas!!
Abraço,
Marco,
Obrigado! Não sabia que rolava estes encontros no Pacaembu.
Esta semana estou no Rio de Janeiro, mas estando em SP, vou dar uma volta por lá em uma quinta-feira destas!!
Abraço,
Pow Edilson ta no RJ e nem fala nada, me da uma ligada, que derrepente a gente marca algo por aqui, nem que seja um encontro com a galera, anota ae meu cell, 021 9747 5478 / 021 7823 5011, abs.
Del Carlo
14/05/2009, 00:02
Fabis!!!!!!! que coisinha!!!!!!!!
Por que vc nao adota o nome que o Oliveira não quis.
Gazela solitária.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahhahahahahhahaha
era só o que me faltava !!!!!!!!!!
O Paulão me chamando de Fabs e a caranga ser chamada de gazela solitária ....
hahhahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahha
Del Carlo
14/05/2009, 00:10
Abs.
com tempo :mrgreen:
Ma sem carro :parede: ...
vai ficar para a próxima !!!!
Quem sabe semana q vem para negociar um snorkel para a viatura ....
ABS
edilsoneras
14/05/2009, 00:39
Pow Edilson ta no RJ e nem fala nada, me da uma ligada, que derrepente a gente marca algo por aqui, nem que seja um encontro com a galera, anota ae meu cell, 021 9747 5478 / 021 7823 5011, abs.
Mauarj,
Esta anotado obrigado!! Estou indo para Macaé logo pela manhã, devo retornar direto para S.J. Campos no sabado, porem se retornar na sexta dou uma ligada!!
Abraço,
OK, amigo Thales! Entendo sua dignidade em não fazer tal cópia. Ficaria muito feliz se me emprestasse somente e lhe devolvo rapidamente.
Obrigado!
Flávio
[]s,
Paulo
Paulão,
Com certeza sempre vai ter PX e Talkabout nas trilhas e passeios, mas o PY tem um alcance fora de sério, veja pelo relato do nosso amigo Canalha, que saiu da vila maria e foi até higienopolis falando no seu PY. Eu acho que gastar 150 num PX é melhor ficar com talkabout, se quiser ter segurança na comunicação é PY sem duvida.
Eu vou fazer este investimento na minha VTR.
Abraço,
Flávio
Flavio,
Não fiz o curso e ainda vou me informar a respeito. O Ricardo que instalou pra mim disse que é bem tranqüilo e fácil de fazer, nem precisa estudar muito. Seria bom até pra conhecimento e melhor operação do radio. Acho que vou fazer mais pra frente...
O 1802 tem função pra caramba, mas a operação básica é bem fácil. Com o tempo a gente pega a manha de usar alguns recursos mais complicados. Se pegar um radio dual band (UHF e VHF) com cross band, ai acho que é muito equipamento e complicação pra cabeça, além do furo no bolso.
Paulão:
No meu caso, achei que por R$ 250 de diferença, valeria a pena colocar um PY de uma vez. Não esquento mais a cabeça com isso. Na ultima trilha fiquei desapontado por não conseguirmos falar com o pessoal que ficou pra trás. Os Talkabouts vão sempre ser usados anyway, todo mundo tem e acaba levando.
Del Carlo:
Tão de chamando de FABs, a gazela solitária. Vc ta comprando prolongadores... Estou perplexo com a situação... rs...
hahahahhahahahahhahaha
era só o que me faltava !!!!!!!!!!
O Paulão me chamando de Fabs e a caranga ser chamada de gazela solitária ....
hahhahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahha
Hum pensando em animais longilíneos, por analogia com a TR ficar toda levantada, recomendo evitar Gazela e Flamingo que remetem a conotações sexuais. Este último requereria adesivação específica, com bico amarelo e corpo rosa. Molas e braços de suspensão amarelos também, pra não falar das rodas e pneus. Melhor ir com Pernalonga, Pernilonga etc. Aí ninguém vai pensar bobagem. :rolleyes:
Esquecendo a questão da altura, a carroceria lembra um Besourão. Isso sim é bicho de cabra macho, não essas coisas coloridinhas e fofinhas aí. Teria que pintar de preto, porém...
Que eu saiba não existem besouros pernudos mas... Aranhona?
Ou Guinchuda, já que o danado do guincho é meio desporporcional? 'Ranca-toco, ainda na mesma linha? Ou ainda Copa de 50, já que tomou um pau dos Castelhanos mas há de se vingar gloriosamente? Não conheço mais detalhes da história do carro, mas seria legal se fosse relacionada... :-P
Não recomendo: Bicudinha (lembra uma mulher brava). Curva de rio (vive enroscada). Mulher de malandro (apanha mas gosta).
Pensando nisso acho que vou chamar a minha de Gorducha. É um pouco maior que o tamanho ideal mas é super animada e aguenta o tranco. Será politicamente correto, isso? :razz: Aquele para-lama dianteiro redondo... aquela traseira que vai se alargando em forma de pera... é Gorducha mesmo!
[]s,
Paulo
Aquele para-lama dianteiro redondo... aquela traseira que vai se alargando em forma de pera... acho que vou chamar a minha de Gorducha. É um pouco maior que o tamanho ideal mas é super animada e aguenta o tranco!!
Ok estão batizados!! :p
Ok estão batizados!! :p
Haha o meu TR4 ganhou o apelido de Bob Esponja, pq na trilha a criança bebe bem, parece ate q o tanque ta furado(já pensei isso diversas vezes), haha.
[]'s...
Del Carlo
14/05/2009, 18:33
Hum pensando em animais longilíneos, por analogia com a TR ficar toda levantada, recomendo evitar Gazela e Flamingo que remetem a conotações sexuais. Este último requereria adesivação específica, com bico amarelo e corpo rosa. Molas e braços de suspensão amarelos também, pra não falar das rodas e pneus. Melhor ir com Pernalonga, Pernilonga etc. Aí ninguém vai pensar bobagem. :rolleyes:
Esquecendo a questão da altura, a carroceria lembra um Besourão. Isso sim é bicho de cabra macho, não essas coisas coloridinhas e fofinhas aí. Teria que pintar de preto, porém...
Ou Guinchuda, já que o danado do guincho é meio desporporcional? 'Ranca-toco, ainda na mesma linha? Ou ainda Copa de 50, já que tomou um pau dos Castelhanos mas há de se vingar gloriosamente? Não conheço mais detalhes da história do carro, mas seria legal se fosse relacionada... :-P
Não recomendo: Bicudinha (lembra uma mulher brava). Curva de rio (vive enroscada). Mulher de malandro (apanha mas gosta).
Pensando nisso acho que vou chamar a minha de Gorducha. É um pouco maior que o tamanho ideal mas é super animada e aguenta o tranco. Será politicamente correto, isso? :razz: Aquele para-lama dianteiro redondo... aquela traseira que vai se alargando em forma de pera... é Gorducha mesmo!
[]s,
Paulo
hahahahahahah ÔH imaginação !!!!! Cara achei bicudinha engraçado !!!
Bom a história do carro todos conhecem, pois vcs fazem parte dela, antes disso não houveram grandes episódios .....
Possíveis nomes::pipoca:
Bicudinha:D
Senta a pua! (visto que um dos adesivos a serem confeccionados é o senta pua):shock:
Gazela solitária:discordo:
Tatu com chuteiras (após a colocação dos pneus ...)
Ranca toco (hahaha) tb é boa .....
Alguém mais ?????
Marco-Maga
14/05/2009, 18:56
Bom a história do carro todos conhecem, pois vcs fazem parte dela, antes disso não houveram grandes episódios .....
Senta a pua! (visto que um dos adesivos a serem confeccionados é o senta pua):shock:
Alguém mais ?????
Que, que vc esta fazendo ai ainda, que não esta vindo pro Pacaembu???
Abs.
Del Carlo
14/05/2009, 19:40
Que, que vc esta fazendo ai ainda, que não esta vindo pro Pacaembu???
Abs.
:putz:
A TR não saiu do mecânico hj
O carro da mama ta no funileiro ...
.. e o papa ainda não chegou com a Ducato!!
|Vou ter q pular essa !!!
Mas se der um tempinho dê uma olhada com o pessoal lá, se tem alguém comercializando Snorkel para a TR??? Please !!!
Valeu Marco:concordo::concordo:
ABS
Mas se der um tempinho dê uma olhada com o pessoal lá, se tem alguém comercializando Snorkel para a TR??? Please !!!
ABS
Fala ae Del Carlo, vc acha lá nesse encontro snorkel a R$400,00, é uma pena q a minha dona maria num deixa eu colocar snorkel, se não teria pedido ao meu amigo de SP pra comprar pra mim e mandar via correios, haha, abs.
OLIVEIRA
14/05/2009, 22:33
Paulo, gostei das analogias você não é fraco não.........rs
Abraço a todos.:)
[]s,
Paulo
Sergio Andrade
15/05/2009, 00:49
Flávio, ok então ficarei no aguardo, lembre-se que já estão na segunda chamada, se demorarmos muito podemos ficar sem vagas ( o que eu duvido), mas, tudo é possível.:concordo:
Paulo, pena que não vai seria bom sua presença lá........rs
Pena ter poucas pessoas interessadas.........:(
E aí Fabrício, Sergio Silva e Andrade, Manolo e outros não vão mesmo.....rs
Abraço.:-)
Fala Oliveira, blz....
Prá variar estarei em Paulínia, já sabe né.... Fazendo o combustível para vocês queimarem na trilha....
Um abraço,
Sergio Andrade
15/05/2009, 00:51
Pessoal tudo blz??? Caso eu não consiga ir na Copa troller vou participar do Jeep Indoor em Paraibuna, alguem topa fazer dupla com meu CJ-5???
Estou agitando uma tenda para ter sombra e água ou cerveja fresca a todos que estiverem lá.
Abs
Bicudo,
Eu fico na tenda para tomar conta do isopor... rsrsrs
Um abraço,
Marco-Maga
15/05/2009, 00:58
Fala Oliveira, blz....
Prá variar estarei em Paulínia, já sabe né.... Fazendo o combustível para vocês queimarem na trilha....
Um abraço,
Fala Sergio!!
Dei a ideia de fazermos esse curso lá no sitio, com churrasco, cerveja e Refri, juntamos o pessoal e cada um diz o que sabe sobre uso dos carros no trilha.
Suas camisetas já estão prontas comigo.
Como está o seu fim de semana do dia 23?
Vamos nos falando.
Abs.
Marco-Maga
15/05/2009, 01:02
Fala ae Del Carlo, vc acha lá nesse encontro snorkel a R$400,00, é uma pena q a minha dona maria num deixa eu colocar snorkel, se não teria pedido ao meu amigo de SP pra comprar pra mim e mandar via correios, haha, abs.
Marcos, encontrei o Marcio lá Pacaembu, gente boa.. Vamos marcar alguma coisa!!
Hoje não tinha Snorkel lá, acho que foi pq choveu um pouco e não foram todos.
Vamos marcando alguma coisa e quem sabe não nos encontramos qualquer dia desses.
Abs.
Sergio Andrade
15/05/2009, 04:38
Fala Sergio!!
Dei a ideia de fazermos esse curso lá no sitio, com churrasco, cerveja e Refri, juntamos o pessoal e cada um diz o que sabe sobre uso dos carros no trilha.
Suas camisetas já estão prontas comigo.
Como está o seu fim de semana do dia 23?
Vamos nos falando.
Abs.
Fala Marco!
Estarei em Paulínia Também...
No próximo estarei em SJC (16 e 17).
Tenho que marcar para pegar com vc as camisetas.... acho que dia 21 vou para o Pacaembu... nos encontramos lá, o que você acha?
Um abraço,
Sergio Andrade
15/05/2009, 04:40
Hoje 15/05 as 18h00 na T-Drive!!! Alguém se habilita???
Bicudo4x4
15/05/2009, 06:20
Hoje 15/05 as 18h00 na T-Drive!!! Alguém se habilita???
Hehehe pensei mesma coisa...:twisted: A tração da jabiraca está pedindo barro!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:
Abs e hj estarei por lá
ThalesMC
15/05/2009, 09:30
Marcos, encontrei o Marcio lá Pacaembu, gente boa.. Vamos marcar alguma coisa!!
Hoje não tinha Snorkel lá, acho que foi pq choveu um pouco e não foram todos.
Vamos marcando alguma coisa e quem sabe não nos encontramos qualquer dia desses.
Abs.
Marcão deixei o celular pra carregar e so vi sua ligação hoje pela manha.
Infelizmente como estou dando aula esta semana, nao tinha como ir ao Paca, fica pra proxima.
OLIVEIRA
15/05/2009, 12:11
Sergio e Bicudo, caso vocês resolvam ir avisem-me.
Hehehe pensei mesma coisa...:twisted: A tração da jabiraca está pedindo barro!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:
Abs e hj estarei por lá
OLIVEIRA
15/05/2009, 12:14
"Êta homi trabalhador sô......."
Abração.:)
Fala Oliveira, blz....
Um abraço,
OLIVEIRA
15/05/2009, 12:16
Que isso Sergio você é um jeepeiro combativo tem que ir é na frente de combate................rs.
A função que você quer ocupar deve deixar para os mais idosos......kkkkkkk
Abração.:)
Bicudo,
Eu fico na tenda para tomar conta do isopor... rsrsrs
Um abraço,
OLIVEIRA
15/05/2009, 12:25
Caro Fabrício, tudo bem? Como vai camarada de trilha pesada....rs?
Espero que tenha recebido os e-mails que te mandei (tá difícil...rs).
Você está de férias?
O que gostaria de dizer, se me permite opinar, é o seguinte:
- o nome de viatura deve ser aquele que lhe agrada ainda que não tenha um significado específico e somente o proprietário pode avaliar isto. Muitas vezes o melhor significado o nome mais bonito do mundo nada diz ao dono da criança não é verdade? Brincadeiras à parte, e isto é normal num grupo coeso como é o nosso, só quem pode definir isto é você amigo. Abraço especial e boa sorte na escolha do nome da fera.........rs.:)
PS: POSTERIOR MUDANÇA DE NOME NÃO É PECADO NÃO, ACONTECE TAMBÉM E É NORMAL TÁ. (minha opinião).:-D
Alguém mais ?????
OLIVEIRA
15/05/2009, 12:40
Flávio olá. Se me permite opinar acredito que o ideal seria os dois rádios (depende da ocasião). Parece-me até, em que pese a capacidade dos dois na comunicação de viaturas próximas, que o PY é mais adequado para comunicações mais longas e o PX bem mais próximas. Desse modo, em passeios curtos e com turma o mais apropriado seria o PX naqueles mais longos em regiões mais distantes de sua base o PY, este último também com a finalidade de se pedir socorro à pessoas mais distantes em uma emergência e quando se está só.
Não se pode olvidar que o PY é, na maioria das vezes, mais caro e demanda maior conhecimento por parte do seu usuário e para estar legalizado há necessidade de aprovação na prova da ANATEL e obtenção do registro de rádio amador, por isto a preferência dos PX"s nas trilhas curtas onde a comunicação é necessária apenas entre as viaturas que ficam próximas umas das outras com raríssimas excessões.
Quanto aos talk's no about's com todo o respeito àqueles que os possuem e até gostam dos mesmos deixo de tecer comentários, uma vez que tive péssima experiência com estes aparelhos de comunicação na trilha da Petrobrás, Limeira e até Castelhanos.
Este é meu pitaco nesta questão de rádios.
Abraço a todos (que tenham PX e PY).:)
Paulão,
Com certeza sempre vai ter PX e Talkabout nas trilhas e passeios, mas o PY tem um alcance fora de sério, veja pelo relato do nosso amigo Canalha, que saiu da vila maria e foi até higienopolis falando no seu PY. Eu acho que gastar 150 num PX é melhor ficar com talkabout, se quiser ter segurança na comunicação é PY sem duvida.
Eu vou fazer este investimento na minha VTR.
Abraço,
Flávio
Sergio Andrade
15/05/2009, 13:47
Sergio e Bicudo, caso vocês resolvam ir avisem-me.
Oliveira, ja esta marcado... hj as 18h00 na T-Drive.
Segue mais uma famosa lista...
01 - Sergio Andrade;
02 - Bicudo;
03 - Oliveira;
04 -
Mais alguem?
Abracos,
PS: Desculpem a falta de acentuacao...
OLIVEIRA
15/05/2009, 15:50
complemento em vermelho in fine. abraço a todos e vamos marcar trilhas pessoal!:-d
flávio olá. Se me permite opinar acredito que o ideal seria os dois rádios (depende da ocasião). Parece-me até, em que pese a capacidade dos dois na comunicação de viaturas próximas, que o py é mais adequado para comunicações mais longas e o px bem mais próximas. Desse modo, em passeios curtos e com turma o mais apropriado seria o px naqueles mais longos em regiões mais distantes de sua base o py, este último também com a finalidade de se pedir socorro à pessoas mais distantes em uma emergência e quando se está só.
Não se pode olvidar que o py é, na maioria das vezes, mais caro e demanda maior conhecimento por parte do seu usuário e para estar legalizado há necessidade de aprovação na prova da anatel e obtenção do registro de rádio amador, por isto a preferência dos px"s nas trilhas curtas onde a comunicação é necessária apenas entre as viaturas que ficam próximas umas das outras com raríssimas excessões.
Quanto aos talk's no about's (brincadeira......não resisti.......desculpe-me.....haja pilha.......) com todo o respeito àqueles que os possuem e até gostam dos mesmos deixo de tecer comentários, uma vez que tive péssima experiência com estes aparelhos de comunicação na trilha da petrobrás, limeira e até castelhanos.
Este é meu pitaco nesta questão de rádios.
Abraço a todos (que tenham px e py e é claro os que possuem talkabout e similares).:)
Marco-Maga
15/05/2009, 17:39
Fala Marco!
Estarei em Paulínia Também...
No próximo estarei em SJC (16 e 17).
Tenho que marcar para pegar com vc as camisetas.... acho que dia 21 vou para o Pacaembu... nos encontramos lá, o que você acha?
Um abraço,
Grande Sergio!!
E ai como vai nosso combustivel :?:
Falou lá pro pessoal da Petrobras de Paulinia que vc foi fazer uma verificação na tubulação da trilha lá de Salesópolis:?:
Que eles podem ficar tranquilos que lá esta tudo certo:!:
Quanto ao dia 21, não sei se estarei aqui, ou já indo pro sitio, mas vamos nos falando, caso eu vá pro sitio na quinta 21, fico por lá até 30 ou 31, nesse meio tempo podemos marcar alguma coisa.:concordo:
Abs.
ManoloMG
15/05/2009, 22:15
E ai turma, tudo bem? Vejam o convite do Giulio (BrTracker) para domingo:
Estou convidando todo mundo pra fazer um passeio no domingo próximo em Atibaia.
Vamos sair de atibaia e chegar até Joanópolis, através de trilhas e estradas de terra
Nível de dificuldade 1 a 3. Tem alguns trechos de atoleiros pra quem quiser brincar com o equipamento no chamado desemboco (onde juntam as represas)
Se chover fica mais interessante rsrs.
O passeio é muito legal e o percurso total é de aprox 150Km ida e volta.
No final, chegaremos na Cachoeira dos pretos, onde costumamos almoçar num restaurante de comida caseira que serve um almoço muito saboroso e honesto. (R$ 15 por pessoa)
O caminho é muito bonito, cheio de paisagens legais, passando dentro de fazendas e madeireiras. Muito legal.
Da pra ir e voltar tranquilamente
Dependendo do interesse a gente pode até dar uma esticada até Monte Verde...
Quem estiver interessado é só me falar.
Segue algumas fotos que o Fernando pos no flickr para animar a turma:
http://www.flickr.com/photos/frhossne/ (http://www.flickr.com/photos/frhossne/)
Só que eles vão de quadri, eu perguntei se dava pra ir de L200 e o Giulio conversou com o amigo Gilps e ele confirmou que dá pra ir sim. Segundo ele: " Só tem um trecho que a trilha é mais estreitinha, que é o desemboco. Lá tem alguns atoleiros também mas nada muito dificil não.
É um trecho pequeno, o resto é basicamente estradas de terra e com a chuva vai ficar mais legal rs."
Bem amigos não sei se poderei ir, mas se tivesse o nosso pessoal de SJC e SP até que da pra pensar, depois da Cachoeira dos Pretos poderiamos voltar por trilha até SJC, o que voces acham?
Manolo
Marco-Maga
15/05/2009, 22:37
E ai turma, tudo bem? Vejam o convite do Giulio (BrTracker) para domingo:
Estou convidando todo mundo pra fazer um passeio no domingo próximo em Atibaia.
Vamos sair de atibaia e chegar até Joanópolis, através de trilhas e estradas de terra
Nível de dificuldade 1 a 3. Tem alguns trechos de atoleiros pra quem quiser brincar com o equipamento no chamado desemboco (onde juntam as represas)
Se chover fica mais interessante rsrs.
O passeio é muito legal e o percurso total é de aprox 150Km ida e volta.
No final, chegaremos na Cachoeira dos pretos, onde costumamos almoçar num restaurante de comida caseira que serve um almoço muito saboroso e honesto. (R$ 15 por pessoa)
O caminho é muito bonito, cheio de paisagens legais, passando dentro de fazendas e madeireiras. Muito legal.
Da pra ir e voltar tranquilamente
Dependendo do interesse a gente pode até dar uma esticada até Monte Verde...
Quem estiver interessado é só me falar.
Segue algumas fotos que o Fernando pos no flickr para animar a turma:
http://www.flickr.com/photos/frhossne/ (http://www.flickr.com/photos/frhossne/)
Só que eles vão de quadri, eu perguntei se dava pra ir de L200 e o Giulio conversou com o amigo Gilps e ele confirmou que dá pra ir sim. Segundo ele: " Só tem um trecho que a trilha é mais estreitinha, que é o desemboco. Lá tem alguns atoleiros também mas nada muito dificil não.
É um trecho pequeno, o resto é basicamente estradas de terra e com a chuva vai ficar mais legal rs."
Bem amigos não sei se poderei ir, mas se tivesse o nosso pessoal de SJC e SP até que da pra pensar, depois da Cachoeira dos Pretos poderiamos voltar por trilha até SJC, o que voces acham?
Manolo
Monolo,
Vc que fez a Petrobras e Limeira com a gente que são uns 40 km, vc realmente acredita que da pra fazer 150km num dia só :putz::?::?:
Ainda mais com um grupo grande.... Esquece.
E tendo dificuldade de nivel 1 a 3, não da mesmo....
Pra fazer essa trilha tem que sair no minimo no sabado, caso der algum errosco tem o domingo para terminar.... kkkkk :lol:
Vamos marcar outro passeio, mas com tempo e com um numero legal de viaturas e sem hora pra chegar. Porque começar essa trilha no domingo, é pedir pra não trabalhar na segunda.
Podemos até marcar essa trilha (Passeio) qualquer fim de semana desses, mas temos que sair no sabado e bem cedo como da ultima vez.
E a familia como está? A sogra tá viva ainda?...kkkkkk
Acho que fim de semana de 22 a 24 vou estar em Sto Antonio do Pinhal, se quizer aparecer sem problemas, vamos nos falando.:concordo:
Abraços a todos....
Del Carlo
15/05/2009, 22:41
Caro Fabrício, tudo bem? Como vai camarada de trilha pesada....rs?
Espero que tenha recebido os e-mails que te mandei (tá difícil...rs).
Você está de férias?
O que gostaria de dizer, se me permite opinar, é o seguinte:
- o nome de viatura deve ser aquele que lhe agrada ainda que não tenha um significado específico e somente o proprietário pode avaliar isto. Muitas vezes o melhor significado o nome mais bonito do mundo nada diz ao dono da criança não é verdade? Brincadeiras à parte, e isto é normal num grupo coeso como é o nosso, só quem pode definir isto é você amigo. Abraço especial e boa sorte na escolha do nome da fera.........rs.:)
PS: POSTERIOR MUDANÇA DE NOME NÃO É PECADO NÃO, ACONTECE TAMBÉM E É NORMAL TÁ. (minha opinião).:-D
Bom ...
Conseguimos chegar a um acordo ....
Com os pneus q estou tentando instalar 245/ 75 R16 o TR4 fica muito bruto !!! hehehehe
Dai surgiu a imagem do Urtigão ...
.. então assim ficará ....
Urtigão
ManoloMG
15/05/2009, 23:41
Monolo,
Vc que fez a Petrobras e Limeira com a gente que são uns 40 km, vc realmente acredita que da pra fazer 150km num dia só :putz::?::?:
Ainda mais com um grupo grande.... Esquece.
E tendo dificuldade de nivel 1 a 3, não da mesmo....
Pra fazer essa trilha tem que sair no minimo no sabado, caso der algum errosco tem o domingo para terminar.... kkkkk :lol:
Vamos marcar outro passeio, mas com tempo e com um numero legal de viaturas e sem hora pra chegar. Porque começar essa trilha no domingo, é pedir pra não trabalhar na segunda.
Podemos até marcar essa trilha (Passeio) qualquer fim de semana desses, mas temos que sair no sabado e bem cedo como da ultima vez.
E a familia como está? A sogra tá viva ainda?...kkkkkk
Acho que fim de semana de 22 a 24 vou estar em Sto Antonio do Pinhal, se quizer aparecer sem problemas, vamos nos falando.:concordo:
Abraços a todos....
Grande Marcão, realmente o que me deixou em duvida foi sair no Domingo, mesmo se tudo der certo na segunda ta todo mundo quebrado, quanto a familia ta tudo bem, inclusive a sogra:putz:Quem sabe não podemos fazer um churras num final de semana:concordo:, um abrço.
Manolo
Bicudo4x4
15/05/2009, 23:56
Caros, hj conversando com o Sérgio Andrade e Oliveira surgiu a ideia de fazer uma passeio BB ( Bom e Barato ) Surgiu na cabeça o passeio até Guararema... passeio leve passando por fazendas da epoca do café, bom para levar a familia e crianças.
Alguns trechos com essa chuva fica 10 e prá fechar com chave de ouro um almoço no restaurante Rancho Torto.
Alguem topa?
Abs
Marco-Maga
16/05/2009, 00:09
Caros, hj conversando com o Sérgio Andrade e Oliveira surgiu a ideia de fazer uma passeio BB ( Bom e Barato ) Surgiu na cabeça o passeio até Guararema... passeio leve passando por fazendas da epoca do café, bom para levar a familia e crianças.
Alguns trechos com essa chuva fica 10 e prá fechar com chave de ouro um almoço no restaurante Rancho Torto.
Alguem topa?
Abs
Fala Bicudo..
Gostei, pra quando seria?
To dentro....
Vai de SJC até Guararema é isso?
Vamos nos falando pra agitar. Mas tudo vai depender da data.
Abs.
Del Carlo
16/05/2009, 00:15
Alguem topa?
Abs
Pode contar comigo Bicudo :concordo::concordo:
Marco-Maga
16/05/2009, 00:18
Pode contar comigo Bicudo :concordo::concordo:
E ai Fabricio,
A Gazela, quero dizer URTIGÃO, ja esta pronto pra proxima?
E os sapatos ja foram trocados?
Abs.
Del Carlo
16/05/2009, 09:35
E ai Fabricio,
A Gazela, quero dizer URTIGÃO, ja esta pronto pra proxima?
E os sapatos ja foram trocados?
Abs.
Putcha la vida nem me fala ...:putz:
Tá no mecânico ainda .....
.. To indo lá agora dar uma olhada :sad:
Já achei a medida dos pneus, mas preciso da vtr para ir aos lugares para negociar ......
ABS
Bicudo4x4
16/05/2009, 10:19
Amanhã fica complicado???rsrsrs:dance:
Podemos marcar as 9:00 no posto Vaca preta, bom prá quem vem de Sp e bom para pessoal de SJC.
(Passeio a toque de caixa)rs
Abs
Alguem topa?
Abs
ThalesMC
16/05/2009, 10:46
Amanhã fica complicado???rsrsrs:dance:
Podemos marcar as 9:00 no posto Vaca preta, bom prá quem vem de Sp e bom para pessoal de SJC.
(Passeio a toque de caixa)rs
Abs
Bicudo isso é pra quando amanhã. Domingo???
Se for estarei em SJC, estou indo para aí hoje.
Vou ficar fora da rede mais me liguem que to dentro.
Bicudo4x4
16/05/2009, 11:47
Thales, é para amanhã.
Qq coisa te ligo.
Abs
Vou conhecer vocês dessa vez!!! se for amanhã mesmo (domingo) estou dentro também!!!
9:00 então??? e em que Vaca Preta? no primeiro ou no segundo?
LeandroCHT
16/05/2009, 13:19
Olá amigos também quero participar deste passeio, vou sair de Mogi das Cruzes, onde fica o posto Vaca Preta ?
Um abraço,
Leandro
Del Carlo
16/05/2009, 14:10
Thales, é para amanhã.
Qq coisa te ligo.
Abs
A viatura ficou pronta !!!!!
Posso encontrar vcs lá em Guararema ??? em que lugar ??
Não vou perder essa !!!!!
ABS
Olá amigos também quero participar deste passeio, vou sair de Mogi das Cruzes, onde fica o posto Vaca Preta ?
Um abraço,
Leandro
Vindo de Mogi pela Carvalho Pinto, o primeiro Vaca Preta fica virando para esquerda na tamoios, em direção à SJC o segundo posto Vaca Preta fica virando para direita, direção litoral..
Del Carlo
16/05/2009, 14:16
Um abraço,
LeandroCHT estou em Suzano e vou encontrar a turma toda lá em Guararema .....
... Se estiver afim passo por mogi para nos encontrarmos .....
Deixa o PX no canal 16 que podemos nos conversar e mande tb seu fone em MP !!
ABS
Fabrício
Ficou certo o passeio? posso estar lá no VacaPreta às 9h00??
OLIVEIRA
16/05/2009, 16:31
Bicudo, o ponto de encontro será no vaca preta 1 ou 2? (9:00 horas).:)
Bicudo4x4
16/05/2009, 18:25
Bom já que a galera se manifestou, vamos marcar as 9 no vaca preta 2 “Logo depois da entrada da carvalho”.
Estarei passando as 8:45 no posto do CTA (Ponto de encontro Oficial). Para o pessoal de Sp que quiser aparecer fica mais fácil o encontro no vaca preta.
Vou ligar para as pessoas que tenho tel, se alguém conseguir ajudar eu agradeço.
(OS) não tenho o tel do Thales alguém tem?
Qq coisa meu cel é 9163-1092
Abs
Bicudo
Leva alguma coisa? Bicudo encontro com você no CTA então
LeandroCHT
16/05/2009, 18:40
LeandroCHT estou em Suzano e vou encontrar a turma toda lá em Guararema .....
... Se estiver afim passo por mogi para nos encontrarmos .....
Deixa o PX no canal 16 que podemos nos conversar e mande tb seu fone em MP !!
ABS
Fabrício
Del carlo o passeio não é de São José a Guararema ? Ou o pessoal vai se encontrar e Guararema e aí vai fazer o passeio pela região ?
Mandei o meu cel via MP
Um abraço,
Leandro
OLIVEIRA
16/05/2009, 19:08
Bicudo, vou no CTA também.
Bom já que a galera se manifestou, vamos marcar as 9 no vaca preta 2 “Logo depois da entrada da carvalho”.
Estarei passando as 8:45 no posto do CTA (Ponto de encontro Oficial). Para o pessoal de Sp que quiser aparecer fica mais fácil o encontro no vaca preta.
Vou ligar para as pessoas que tenho tel, se alguém conseguir ajudar eu agradeço.
(OS) não tenho o tel do Thales alguém tem?
Qq coisa meu cel é 9163-1092
Abs
Bicudo
Bicudo4x4
16/05/2009, 19:10
Amigo, estamos programando almoçar em Guararema, mas é sempre bom levar alguma coisa no jeep.
Ferramentas, cabo e cinta eu estou levando, mas se alguem puder levar será bem vindo.
Abs
Segue os confirmados
Sergio - Frontier OK
Renato - JPX OK
Bicudo - Jabiraca F-75 OK
Bicudo4x4
16/05/2009, 19:13
Amigo, estamos programando almoçar em Guararema, mas é sempre bom levar alguma coisa no jeep.
Ferramentas, cabo e cinta eu estou levando, mas se alguem puder levar será bem vindo.
Abs
Segue os confirmados
Sergio - Frontier OK
Renato - JPX OK
Oliveira - Ursa - Tracker
Oliveira tem o tel do Thales??
Pessoal o passeio sai de SJC passa por Santa Branca e Jacareí com almoço em Guararema.
Abs
Confirmados então:
Segue os confirmados
Sergio - Frontier OK
Renato - JPX OK
Rodrigo (RBM) - CJ-5
LeandroCHT
16/05/2009, 19:34
Oliveira - Ursa - Tracker
Oliveira tem o tel do Thales??
Pessoal o passeio sai de SJC passa por Santa Branca e Jacareí com almoço em Guararema.
Abs
Bicudo eu tenho o tel do Thales encaminhei via MP
Bicudo4x4
16/05/2009, 19:44
Confirmados então:
Segue os confirmados
Sergio - Frontier OK
Renato - JPX OK
Rodrigo - (RBM) - CJ-5 OK
Oliveira - Ursa - Tracker OK
Thales - TR4 OK
Bicudo4x4
16/05/2009, 19:45
Obrigado Leandro.
Vamos amanhã???
Abs
ManoloMG
16/05/2009, 19:52
Confirmados então:
Segue os confirmados
Sergio - Frontier OK
Renato - JPX OK
Thales - TR4 OK
Cabe eu por ai, vou tambem, saimos do posto do CTA as 8:45 né, dessa vez não levo o lastro.....quer dizer a sogra....rs:dance: Ja saimos no canal 16 correto?
ThalesMC
16/05/2009, 19:53
Obrigado Leandro.
Vamos amanhã???
Abs
Acabei de chegar em SJC, o Bicudo me ligou no caminho e ja confirmei.
Amanha 9hs no Vaca Preta.
:dance::dance::dance:
Bicudo4x4
16/05/2009, 19:57
Bão tb rsrsrs
Segue os confirmados
Sergio - Frontier OK
Renato - JPX OK
Thales - TR4 OK
Manolo - L200 OK
Estou tentando entrar em contato com toda a turma, mas alguns cel estão desligados e outros chamam e não atendem...
Abs "torcendo prá chover"
ThalesMC
16/05/2009, 20:15
Cabe eu por ai, vou tambem, saimos do posto do CTA as 8:45 né, dessa vez não levo o lastro.....quer dizer a sogra....rs:dance: Ja saimos no canal 16 correto?
Manolo
Te encontro no Shell do CTA às 8:45hs e vamos pro Vaca Preta.
estarei logo cedo no 16 do PX.
ThalesMC
16/05/2009, 20:23
Leandro, cade vc?
Aparece lá amanhã!!!
Vai para Aiuruoca??
LeandroCHT
16/05/2009, 20:25
Obrigado Leandro.
Vamos amanhã???
Abs
Vamos sim pode me confimar, só um detalhe o vaca preta é na Dutra sentido rio ou SP ?
LeandroCHT
16/05/2009, 20:29
Leandro, cade vc?
Aparece lá amanhã!!!
Vai para Aiuruoca??
Fala Thales estou em Mogi este fds, amanhã pode deixar que vou aparecer.
Vou para Aiuruoca sim, já está tudo certo.
ThalesMC
16/05/2009, 20:33
Fala Thales estou em Mogi este fds, amanhã pode deixar que vou aparecer.
Vou para Aiuruoca sim, já está tudo certo.
Leandro que legal,
O Vaca Preta fica na Tamoios.
Se vier pela Dutra me encontra no Shell do CTA, saindo da DUtra sentido litoral, estarei la com o Manolo.
qualquer coisa me liga
ThalesMC
16/05/2009, 20:38
Segue os confirmados
Sergio - Frontier OK
Renato - JPX OK
Thales - TR4 OK
Manolo - L200 OK
Leandro - Wrangler OK
LeandroCHT
16/05/2009, 20:43
Segue os confirmados
Sergio - Frontier OK
Renato - JPX OK
Thales - TR4 OK
Manolo - L200 OK
Leandro - Wrangler OK
Thales acredito que seja mais fácil para mim pegar a Carvalho Pinto e a saída para Tamoios.
Del Carlo
16/05/2009, 21:09
Thales acredito que seja mais fácil para mim pegar a Carvalho Pinto e a saída para Tamoios.
Pessoal Vou ter q declinar :parede::parede::parede::parede::parede:
Esqueci q amanhã tenho prova de um campeonato de Kart:putz:
Bom passeio a vcs ...
... OBS: Levem lanternas hehehehehehheheheheheheheh
ABS
ThalesMC
16/05/2009, 21:10
OK entao nos encontramos no Vaca Preta:concordo:
ThalesMC
16/05/2009, 21:12
Bom passeio a vcs ...
ABS
Fabs!!!!!!!!!!:roll:
Urtigão.
Vamos aceitar que decline, mas vê se ganha pelo menos.
heheheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!
:D :palmas:
Del Carlo
16/05/2009, 21:16
Fabs!!!!!!!!!!:roll:
Urtigão.
Vamos aceitar que decline, mas vê se ganha pelo menos.
heheheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!
:D :palmas:
Chá comigo !!!:concordo::concordo:
Bom passeio a vcs e se precisarem de alguma coisa me liguem !!!!
ABS a todos
Sérjão Dark Panther
16/05/2009, 22:31
Bom passeio a vcs ...
ABS
Olá amigos,blz pessoal
-Fabricio,avisa a gente com antecedencia,sobre esse campeonato de Kart,que derrepente dá pra alguns de nós irmos fazer uma torcida:dance::dance::dance:.
-Bicudo,dessa vez a gente não vai almoçar naquela restaurante não né $$$$$$$$$ (doeu)rsrsrsrsrs
Estarei passando pelo posto do CTA as 8:45.
Abraços,Sérgio.
Moro em Taubaté e trabalho em SJC, quando fizerem outros passeios, se puderem me convidar ficarei animado em participar! Tenho uma TR4 original.
Só vi o tópico de voces hoje :(
Se tivesse visto durante a semana tentaria estar com voces nesse passeio que parece ser muito legal!
Abraços e bom retorno pra voces!
Marco-Maga
17/05/2009, 16:25
Caraca, voces foram passear e nem me ligaram... !!!! :shock:
Não é por falta de numero de telefone meu que deixaram de me ligarrr..:discordo:
Fiquei de bobeira hoje aqui em Sp...:rolleyes:
Oliveira, Bicudo, Sergio Silva, Sergio Andrade......... Podiam ter me ligado..:putz:
Bem pelo menos espero que tenha sido divertido....
Não pude entrar ontem pois estava em um almoço com a Miss Brasil na casa de um diretor da Tv Band.. Que se estendeu até mais tarde.
Quem sabe na proxima me convidam...8-)
Abs.
Marco-Maga
17/05/2009, 16:30
Moro em Taubaté e trabalho em SJC, quando fizerem outros passeios, se puderem me convidar ficarei animado em participar! Tenho uma TR4 original.
Se tivesse visto durante a semana tentaria estar com voces nesse passeio que parece ser muito legal!
Tiago,
Seja bem vindo...
Mesmo que vc tivesse entrado na semana, não teria visto nada, pq acho que combinaram de ultima hora, pq eu estava aqui a semana toda, houve um comentario desse passeio por parte do Bicudo 4X4 na sexta, eu disse que topava e tb fiquei a ver navios...
Mas sempre fazemos alguma coisa, fique ligado aqui que participará na boa..
Se quiser passe seu tel fone via MP, que pode ser que te comuniquem na prox... Digo pode ser pq tb ninguem me ligou....
Fiquei de bobeira por aqui.... kkkkk
Abs.
Monolo,
Eu já fiz esse caminho, é bem menos complicado que Limeira / Castelhanos etc. Só que cansa de andar...
[]s,
Paulo
Bom ...
Conseguimos chegar a um acordo ....
Com os pneus q estou tentando instalar 245/ 75 R16 o TR4 fica muito bruto !!! hehehehe
Dai surgiu a imagem do Urtigão ...
.. então assim ficará ....
Urtigão
He he parabéns Urtigão / Fabrício!! Essa vc desenterrou, nem me lembrava mais do personagem...
[]s,
Paulo
Êta turma animada, espero que tenha sido um ótimo passeio a Guararema. Eu não conheço lá mas ouvi falar bem. Quem quiser mostrar umas fotos, por favor... :concordo:
No sábado cedo Clau e eu saímos trilhar com a Magrela e a Pimentinha na Serra do Mar / SP e domingão almoçar na Cantareira, que amarelei de trilhar outra vez pq estou que-bra-do de ontem. Belo bacalhau. :cool:
Marcão liga não, acho que o site é o melhor canal para marcar os passeios e quem estiver antenado é porque quer e pode ir. :wink: Imaginou ter que ligar pra um e outro e outro... ninguém merece.
Agora pensando nos feriados, 11/6 e 9/7, a gente vai tentar marcar alguma coisa?
O lance carioca provavelmente não vai rolar já. Ouvi falar algo sobre Aiuroca no 11/6, Estamos esperando uma chance de ir a Ilha Comprida, que por sinal fica perto da Serra da Graciosa...
Vamos tentar ir combinando alguma coisa? :dance:
Abraços,
Paulo
p.s. já que o Fabrício terminou a Urtigão, temos que dar o troco a Castelhanos. Mas pra isso pode ser um fds comum... meu único pedido é que dessa vez a gente vá no sábado para voltar no domingo, com pernoite no camping... menos corrido! :dance::dance:
edilsoneras
17/05/2009, 18:05
Não acredito!!!!
Entrei no forum agora e não acreditei que vocês forma para um passeio ligth hoje!!! Fiquei em SJC este domingo em casa!! :putz::putz::putz:
Espero que tenha sido show como todos passeios e eventos desta moçada!!!
Abraço a todos e uma ótima semana!!!
edilsoneras
17/05/2009, 18:08
Tiagops,
Estou na mesma situação que você, coisa ligth a TR-4 careta encara numa boa!!!
Abraço e bem vindo a bordo!!! :concordo::concordo::concordo:
ThalesMC
17/05/2009, 18:22
Não é por falta de numero de telefone meu que deixaram de me ligarrr..:discordo:
Fiquei de bobeira hoje aqui em Sp...:rolleyes:
Oliveira, Bicudo, Sergio Silva, Sergio Andrade......... Podiam ter me ligado..:putz:
Bem pelo menos espero que tenha sido divertido....
Não pude entrar ontem pois estava em um almoço com a Miss Brasil na casa de um diretor da Tv Band.. Que se estendeu até mais tarde.
Quem sabe na proxima me convidam...8-)
Abs.
Marcao , foi tudo de ultima hora.
Eu particularmente entendi por outro e-mail que vc nao poderia este fds.
fica pra proxima.
FOi light até de mais!!!!!!!!!!!
Trilha do dormente.
ThalesMC
17/05/2009, 18:24
Legal Tiago, seja bem vindo.
Mais uma TR4
ThalesMC
17/05/2009, 18:25
Êta turma animada, espero que tenha sido um ótimo passeio a Guararema. Eu não conheço lá mas ouvi falar bem. Quem quiser mostrar umas fotos, por favor... :concordo:
No sábado cedo Clau e eu saímos trilhar com a Magrela e a Pimentinha na Serra do Mar / SP e domingão almoçar na Cantareira, que amarelei de trilhar outra vez pq estou que-bra-do de ontem. Belo bacalhau. :cool:
Marcão liga não, acho que o site é o melhor canal para marcar os passeios e quem estiver antenado é porque quer e pode ir. :wink: Imaginou ter que ligar pra um e outro e outro... ninguém merece.
Agora pensando nos feriados, 11/6 e 9/7, a gente vai tentar marcar alguma coisa?
O lance carioca provavelmente não vai rolar já. Ouvi falar algo sobre Aiuroca no 11/6, Estamos esperando uma chance de ir a Ilha Comprida, que por sinal fica perto da Serra da Graciosa...
Abraços,
Paulo
p.s. já que o Fabrício terminou a Urtigão, temos que dar o troco a Castelhanos. Mas pra isso pode ser um fds comum... meu único pedido é que dessa vez a gente vá no sábado para voltar no domingo, com pernoite no camping... menos corrido! :dance::dance:
Paulão,
Acho que o passeio de Aiuruoca, vai ser bem interessante e terá bastante gente.
Hoje falando com o Oliveira ele tb gostou e o Leandro já está dentro.
Eu tb penso em ir, seria bacana, que vcs fossem tb.:dance::concordo:
ThalesMC
17/05/2009, 18:32
Não acredito!!!!
Entrei no forum agora e não acreditei que vocês forma para um passeio ligth hoje!!! Fiquei em SJC este domingo em casa!! :putz::putz::putz:
Espero que tenha sido show como todos passeios e eventos desta moçada!!!
Abraço a todos e uma ótima semana!!!
Edilson,
Este forum tá andando muito rápido, se perder um dia, perde alguma coisa.
hehehe.
Precisamos ficar ligados.
edilsoneras
17/05/2009, 18:58
Edilson,
Este forum tá andando muito rápido, se perder um dia, perde alguma coisa.
hehehe.
Precisamos ficar ligados.
Thales,
Tenho de concordar a coisa neste forum é muito dinâmica!!
Abraço,
Legal! Assinei o tópico para ficar a par dos próximos passeios aqui na região!
FDS que vem estarei fora mas nos outros estarei por aqui, voces fazendo algo tentarei comparecer para nos conhecermos!
Abraço e boa semana!
Bicudo4x4
17/05/2009, 21:28
Pessoal valeu pelo passeio, não fomos para Guararema, mas a rota do Sérgio foi muito boa.
Bom a aventura acabou prá mim agora pouco...
Fui prá Guararema ( casa da sogra ) e quando parei na padaria fui dar ré no troller e atropelei uma moto... fechei o fds com chave de ouro, ainda bem que ninguem se machucou...
Marco tentei te ligar no cel final 40 ( O unico Cel que tenho alem do numero do sitio) e deu caixa postal...Não fique chateado pois lembrei e liguei o para todos, como eu disse no topico anterior, alguns cel estão dando caixa postal ou não atendem!!!!!
Abs
Valeu mesmo, foi um passeio bem legal!! só na Tamoios que o "velhinho (CJ-5)" sofreu um pouco e segurou vocês....rsrs
OLIVEIRA
17/05/2009, 22:26
Caro Tiago, seja muito bem-vindo no nosso modesto grupo de trilha. Sinta-se à vontade. Salvo opinião contrária de algum membro do grupo acredito não ser necessário convite para o comparecimento nos passeios. Basta acompanhar o tópico e mencionar, se possível, seu comparecimento para a data do evento. Sugiro, apenas, s.m.j, que procure participar (opinando, dando idéias, passando sua experência seja qual for, etc.) mais aqui para que o pessoal o conheça melhor e com isto também se sintam mais à vontade com você.Abraço e mais uma vez seja bem-vindo!
Renato_SJC
17/05/2009, 22:36
Fala galera...
Infelizmente por motivos da marolinha (Lula molusco) o Catchup Abusado esta com os dias contados.
Coloquei o anuncio do mesmo la na área dos classificados, qualquer duvida podem me enviar por M.P. pois estou acessando pouco o forum e posso acabar deixando de responde-las
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=884849#post884849 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=884849#post884849)
Caso alguem tenha interesse o Jpx esta disponivel para testes e mais testes em qq terreno.
Agradeço a quem puder divulgar.
Muito obrigado.
Renato :concordo:
OLIVEIRA
17/05/2009, 22:36
Caro Bicudo, lamento saber que isto aconteceu. Caso possa ajudar em algo é só dizer. O passeio foi ótimo como sempre, se fosse mais cedo teria ido com vocês até Guararema. Fica para outra......rs.
Abraço especial a você e ao Sergio (líder do comboio) que encabeçaram o evento de última hora.:)
PS: Sergio a pilha do talkabout fez falta hoje......rs....(ainda bem que já estamos treinados e já nos comunicamos por sinais....kkkkk). A trilha foi ótima às margens da represa de "Paris" e, de quebra, andamos bastante de balsa, não é!!!!!!!:-D
Abraço a todos do grupo de trilha.:)
Pessoal valeu pelo passeio, não fomos para Guararema, mas a rota do Sérgio foi muito boa.
Bom a aventura acabou prá mim agora pouco...
Fui prá Guararema ( casa da sogra ) e quando parei na padaria fui dar ré no troller e atropelei uma moto... fechei o fds com chave de ouro, ainda bem que ninguem se machucou...
Marco tentei te ligar no cel final 40 ( O unico Cel que tenho alem do numero do sitio) e deu caixa postal...Não fique chateado pois lembrei e liguei o para todos, como eu disse no topico anterior, alguns cel estão dando caixa postal ou não atendem!!!!!
Abs
OLIVEIRA
17/05/2009, 22:44
RBM, concordo com você. Não se preocupe com a eventual demora do CJ5 (não achei), aliás um Jipão heim? Compareça sempre que puder.
Valeu mesmo, foi um passeio bem legal!! só na Tamoios que o "velhinho (CJ-5)" sofreu um pouco e segurou vocês....rsrs
OLIVEIRA
17/05/2009, 22:45
Olá Renato, ok está anotado. Pena não ter comparecido hoje.
ABraço.:)
Fala galera...
Infelizmente por motivos da marolinha (Lula molusco) o Catchup Abusado esta com os dias contados.
Coloquei o anuncio do mesmo la na área dos classificados, qualquer duvida podem me enviar por M.P. pois estou acessando pouco o forum e posso acabar deixando de responde-las
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=884849#post884849 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=884849#post884849)
Caso alguem tenha interesse o Jpx esta disponivel para testes e mais testes em qq terreno.
Agradeço a quem puder divulgar.
Muito obrigado.
Renato :concordo:
LeandroCHT
17/05/2009, 22:57
Este foi meu primeiro passeio com o grupo, valeu pela receptividade o passeio foi ótimo, teve até umas vaquinhas enfrentando o comboio, espero participar de outros passeios com este grupo animado.
Um abraço,
Leandro
OLIVEIRA
17/05/2009, 23:29
E aí Paulo quer dizer que estão andando bastante de moto é????? É bom demais moto também gosto, embora, quase não tenho andado (falta de tempo e de preparo físico..........kkkkk).
O Thales está agitando um passeio para Airuoca em junho (este já é mais longo - estou interessado) quem sabe decola.....rs.
De resto concordo em gênero, número e grau com tudo o que disse.
Abraço a essa feroz "dupla de dois" motociclistas aí ........rs.:)
Abraços,
Paulo
OLIVEIRA
17/05/2009, 23:32
O prazer foi nosso Leandro acredite-me. Contamos que vocês compareçam sempre que puderem (fique sempre antenado ok).
ABraços.:)
Este foi meu primeiro passeio com o grupo, valeu pela receptividade o passeio foi ótimo, teve até umas vaquinhas enfrentando o comboio, espero participar de outros passeios com este grupo animado.
Um abraço,
Leandro
OLIVEIRA
17/05/2009, 23:53
Thales, acho que é esse o nome da trilha não é? (rs)
Manolo, você tá ficando especializado em comunicação via PX em rapaz? (rs)
Segue algumas fotos......
FOTO 1: COMPONENTES DO COMBOIO DISCUTINDO, NA BALSA, O MELHOR CAMINHO A TRILHAR......RS.
RESTANTE DAS FOTOS: AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ.....RS.
ABRAÇOS A TODOS.:)
OLIVEIRA
17/05/2009, 23:58
SEGUNDA LEVA
FOTO 1: COMPONENTES DO COMBOIO DISCUTINDO O MELHOR CAMINHO A TRILHAR......RS.
ABRAÇOS A TODOS.:)[/QUOTE]
OLIVEIRA
18/05/2009, 00:04
ÚLTIMA LEVA DE FOTOS
ABRAÇOS A TODOS.:)
Marco-Maga
18/05/2009, 00:35
ABS
Fabricio,
Voce que falou que vai adesivar o carro, olha que legal essa materia do jornal da Band sobre Plotagem de carros
http://www.band.com.br/img/spacer.gifhttp://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp (http://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp)
Abs.
ThalesMC
18/05/2009, 16:01
O Thales está agitando um passeio para Airuoca em junho
Pois é Oliviera, acho que vai ser bem interessante, o Baré esta organizando junto com o Soldier.
Estou colando aqui novamente a programação.
EU ainda nao confirmei, mas pretendo fazer.
Vamos agitar pra irmos juntos.
Expedição 4x4 Aiuruoca/MG
11 a 14 de junho de 2009
A Baré 4x4 e a Soldier Adventures em sistema de parceria convidam os aventureiros de plantão a compor uma expedição à Aiuruoca no feriado de Corpus Christi de 11 a 14 de junho próximos.
Localizada em Minas Gerais, a cidade fica a aproximadamente 340kms de São Paulo e 260 kms do Rio de Janeiro. Fundada por Bandeirantes em 1706, Aiuruoca é uma região de lindas paisagens, com montanhas que chegam a quase 2.300 metros de altitude, cachoeiras, trilhas e bosques de Araucárias.
A programação prevista está composta da seguinte forma:
Quinta, dia 11:
Comboios programados com saídas de SP e RJ pela manhã
Boas vindas com programação livre podendo aproveitar para conhecer a cidade, curtir a piscina da pousada e bate-papo. Jantar livre.
Sexta, dia 12:
Passeio ao Vale do Matutu c/ visita as cachoeiras
Almoço self-service - fogão a lenha - incluído no pacote
Visita as cachoeiras do Tombo e Deus Me livre
Jantar opcional no restaurante Kiko e Kika
Sábado, dia 13:
Passeio ao Vale dos Garcias c/ visita a Cachoeira
Almoço self-service (incluído no pacote)
Passeio as Cachoeiras da Laje e Duas Quedas
Jantar opcional Pizzaria D. Azeitona
Domingo, dia 14:
Passeio ao Poço Joaquim Bernardo
Check-out na Pousada.
Retorno Livre.
Custos:
Valor por pessoa, incluindo 3 noites de hospedagem com café da manhã, duas refeições (almoços de sexta e sábado) exceto bebidas:
Suíte Luxo: R$ 210,00 por pessoa.
Suíte Standart: R$ 175,00 por pessoa.
Crianças: até 4 anos “free”e de 5 a 12 anos 50% de desconto.
Reservas confirmadas após depósito de 50% do valor total. Vagas limitadas!!
Transporte:
Todos os trajetos são indicados para qualquer veículo 4x4 em condições originais. Consulte a opção de vagas como tripulantes dos veículos da organização.
1 abraço,
Baré
Baré 4 x 4 - Passeios e Expedições Off-Road
bare4x4@yahoo.com.br - (21) 8178-5344 / 8800-5374
Del Carlo
18/05/2009, 16:05
Fabricio,
Voce que falou que vai adesivar o carro, olha que legal essa materia do jornal da Band sobre Plotagem de carros
http://www.band.com.br/img/spacer.gifhttp://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp (http://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp)
Abs.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas:
Podemos fazer uma promoção, quem sabe não acho uma jipera solteira !!!!!
hahahahahahaha
Del Carlo
18/05/2009, 16:07
SEGUNDA LEVA
ABRAÇOS A TODOS.:)[/QUOTE]
:parede::parede:Perdi um passeio destes :parede::parede::parede: para ficar em 7º lugar :parede::parede::parede::twisted:
Marco-Maga
18/05/2009, 16:39
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas:
Podemos fazer uma promoção, quem sabe não acho uma jipera solteira !!!!!
hahahahahahaha
Fabricio,
Sei que vc esta sozinho e só pensa em arrumar uma namorada, mas não é essa reportagem que eu quero que vc veja, vá na coluna ao lado e veja a ultima materia sobre Plotagem de carro... kkkk
http://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp (http://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp)
Só tá pensando naquilo é??
Abs.
ThalesMC
18/05/2009, 16:41
Fabricio,
Sei que vc esta sozinho e só pensa em arrumar uma namorada, mas não é essa reportagem que eu quero que vc veja, vá na coluna ao lado e veja a ultima materia sobre Plotagem de carro... kkkk
http://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp (http://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp)
Abs.
Pois é tb nao entendi nada :?::?::?::?:
Marco-Maga
18/05/2009, 16:44
Pois é tb nao entendi nada :?::?::?::?:
Caraca, vcs estão devagar mesmo.....:shock:
Abra o link, vá na coluna do lado outros videos, vá no ultimo video "Plotagem de Carros" a abra esse video...
Entederam !!!!!!!:roll:
Abs.
Sérjão Dark Panther
18/05/2009, 16:45
Caro Bicudo, lamento saber que isto aconteceu. Caso possa ajudar em algo é só dizer. O passeio foi ótimo como sempre, se fosse mais cedo teria ido com vocês até Guararema. Fica para outra......rs.
Abraço especial a você e ao Sergio (líder do comboio) que encabeçaram o evento de última hora.:)
PS: Sergio a pilha do talkabout fez falta hoje......rs....(ainda bem que já estamos treinados e já nos comunicamos por sinais....kkkkk). A trilha foi ótima às margens da represa de "Paris" e, de quebra, andamos bastante de balsa, não é!!!!!!!:-D
Abraço a todos do grupo de trilha.:)
Olá amigos,blz pessoal.
Primeiramente,quero agradecer novamente a todos pelo belo passeio (dificuldade -0 )rsrsrs.
-Oliveira,a culpa da falta de pilhas foi do Zequinha,pois eu tinha pedido a ales que colocassem pra carregar,e aí vc ja sabe o resultado. rsrsrs
Mas os sinais estão cada vez melhores rsrsrs.
Bicudo- Esse troller está perigoso,da outra vez ele queria passar por cima da Dark Panther.kkkkkk
-Sejam bem vindos os novos integrantes do forum,que tenhamos muitas trilhas pela frente.
Marco-Tbm tentei te ligar,mas não consegui,apesar que o Bicudo me achou,no sábado a tarde,pois estava no sitio da sogra,aí é claro que dei um jeitinho de voltar pra casa mais cedo.(não dá pra perder esses passeios não.
Abraços,Sérgio.
Obs:quem não foi perdeu kkkkkkkk.
ThalesMC
18/05/2009, 16:48
Caraca, vcs estão devagar mesmo.....:shock:
Abra o link, vá na coluna do lado outros videos, vá no ultimo video "Plotagem de Carros" a abra esse video...
Entederam !!!!!!!:roll:
Abs.
Agora sim. :concordo:
Muito bom , mas nao pode :(:(
Del Carlo
18/05/2009, 17:00
Fabricio,
Abs.
hahahahahahahahahah :oops::oops::oops:
Agora eu vi !!!! hahahahahahahahahahahahahah
.. Mas a idéia do concurso tá de pé !!!!:concordo::concordo::concordo:
Cara acabei enfiando um monte de adesivos espalhados e no capô coloquei o Urtigão !!!!!!!!!
Depois q sair da segunda etapa do mecânico posto as fotos aqui ....
ABS
Del Carlo
18/05/2009, 17:03
Olá amigos,blz pessoal.
Primeiramente,quero agradecer novamente a todos pelo belo passeio (dificuldade -0 )rsrsrs.
-Oliveira,a culpa da falta de pilhas foi do Zequinha,pois eu tinha pedido a ales que colocassem pra carregar,e aí vc ja sabe o resultado. rsrsrs
Mas os sinais estão cada vez melhores rsrsrs.
Bicudo- Esse troller está perigoso,da outra vez ele queria passar por cima da Dark Panther.kkkkkk
-Sejam bem vindos os novos integrantes do forum,que tenhamos muitas trilhas pela frente.
Marco-Tbm tentei te ligar,mas não consegui,apesar que o Bicudo me achou,no sábado a tarde,pois estava no sitio da sogra,aí é claro que dei um jeitinho de voltar pra casa mais cedo.(não dá pra perder esses passeios não.
Abraços,Sérgio.
Obs:quem não foi perdeu kkkkkkkk.
Serjão,
Se prepara ai que acredito q daqui uns dias vou ver se consigo montar mais um desafio, agora para testar as novas novidades do Urtigão !!!! hehehehe
MAs com nivel de dificuldade parecido com a de Castelhanos:dance::dance:
La vai eu ficar puxando guincho e amarrando em árvore a noite e com chuva !!!:concordo:
Pessoal:
Chamar os amigos pelo celular ninguem quer ne??? Passei o final de semana marcando toca por aqui. Quinta-feira (se não chover novamente) vamos nos encontrar no Paca?
Caro Tiago, seja muito bem-vindo no nosso modesto grupo de trilha. Sinta-se à vontade. Salvo opinião contrária de algum membro do grupo acredito não ser necessário convite para o comparecimento nos passeios. Basta acompanhar o tópico e mencionar, se possível, seu comparecimento para a data do evento. Sugiro, apenas, s.m.j, que procure participar (opinando, dando idéias, passando sua experência seja qual for, etc.) mais aqui para que o pessoal o conheça melhor e com isto também se sintam mais à vontade com você.Abraço e mais uma vez seja bem-vindo!
Olá Oliveira!
Sempre que tiver um tempo passarei pelo tópico para manter contato com vocês!
Uma dúvida, o que seria "s.m.j" :pensativo:
Sou novo no mundo 4x4, tinha um sportage diesel 200 e troquei ano passado por uma TR4. Estou gostando muito do carro. Como uso para trabalhar evito trilhas muito pesadas como castelhanos e cachorro louco...:stop:
Mas gosto de um bom barro e uma certa dificuldade! :dance:
Vamos nos falando!
Abs.
OLIVEIRA
18/05/2009, 18:54
Olá Tiago, tudo bem.
S.M.J significa "salvo melhor juízo", ou seja, opinião contrária que se possa ter sobre um assunto. Diz-se acerca da aceitação de opinião divergente.
Espero ter esclarecido.
E a Fabrício está muito animado com o offroad, cuidado que o santo às vezes é de barro heim.....rs (esta expressão é mais velha que.....kkkk).
Olá Oliveira!
Sempre que tiver um tempo passarei pelo tópico para manter contato com vocês!
Uma dúvida, o que seria "s.m.j" :pensativo:
Sou novo no mundo 4x4, tinha um sportage diesel 200 e troquei ano passado por uma TR4. Estou gostando muito do carro. Como uso para trabalhar evito trilhas muito pesadas como castelhanos e cachorro louco...:stop:
Mas gosto de um bom barro e uma certa dificuldade! :dance:
Vamos nos falando!
Abs.
ManoloMG
18/05/2009, 19:12
Fabricio,
vá na coluna ao lado e veja a ultima materia sobre Plotagem de carro
[/URL][URL]http://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp (http://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp)
Abs.
Sergio, foi essa reportagem que o Marcão colocou o link, que eu comentei com voce que eu tinha visto, da uma olhada la.:concordo:
Manolo
ManoloMG
18/05/2009, 19:21
Pessoal:
Chamar os amigos pelo celular ninguem quer ne??? Passei o final de semana marcando toca por aqui. Quinta-feira (se não chover novamente) vamos nos encontrar no Paca?
Pô pessoal, Edilson, Marcão e Canalha, eu estou de prova o Bicudo tentou contatar todo mundo mas ele não conseguiu:stop:, vamos fazer uma coisa quem não enviou o telefone(de preferencia todos em que possamos te achar) e o e-mail(preciso dele para poder enviar o acesso a planilha com os telefones) favor enviar logo assim poderemos convidar todo mundo mesmo que seja de ultima hora ok?:razz:
Um abraço
Fala ae galera das boas, passando pra divulgar nosso evento lá nas bandas de Maricá/RJ, estamos esperando que seja o maior evento off-road do Rio de Janeiro, em numero de competições e de participantes, com passeios/trilhas, lojas de off-road, exposições, competições, enfim, acho q valeria a pena vc's viajarem e conhecerem um pouco mais de Maricá, seria um prazer recebe-los aki, grande abraço.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-13423/cartaz_a3.1200mb_2.jpg
ManoloMG
18/05/2009, 19:40
Quero agradecer ao pessoal pelo convite ao passeio de Domingo e tambem dar a boas vindas ao RBM(que raio de nome é esse:-P) e ao Leandro e Mona Lisa(acertei?).
Mas eu gostaria de fazer alguns comentários, realmente acho que os passeios (como o Marcão ja falou aqui) devem ser aos Sabados, assim teremos o Domingo para os resgates e quem sabe descanso, outra coisa apesar das discusões do tipo de radio a ser adotado creio que o Px ainda é a melhor opção, pois se bem instalado e com uma boa antena o custo dele é bem menor, a burucracia tambem e acho que ele da pro gasto sim, se todas viaturas tiverem um ao menor problema mesmo que o grupo se espalhe um pouco sempre haverá alguem na escuta, quando ha poucos radios temos que ficar no visual e isso nem sempre tem funcionado, o que voces acham?:rolleyes:
Manolo
Quero agradecer ao pessoal pelo convite ao passeio de Domingo e tambem dar a boas vindas ao RBM(que raio de nome é esse:-P) e ao Leandro e Mona Lisa(acertei?).
Mas eu gostaria de fazer alguns comentários, realmente acho que os passeios (como o Marcão ja falou aqui) devem ser aos Sabados, assim teremos o Domingo para os resgates e quem sabe descanso, outra coisa apesar das discusões do tipo de radio a ser adotado creio que o Px ainda é a melhor opção, pois se bem instalado e com uma boa antena o custo dele é bem menor, a burucracia tambem e acho que ele da pro gasto sim, se todas viaturas tiverem um ao menor problema mesmo que o grupo se espalhe um pouco sempre haverá alguem na escuta, quando ha poucos radios temos que ficar no visual e isso nem sempre tem funcionado, o que voces acham?:rolleyes:
Manolo
Fala Manolo!!!
Obrigado , foi muito legal o passeio, o raio do nome é abreviação do meu nome, bem, parte dele, se colocar todo fica RCMBM....:-D
Rodrigo
Falando em PX, senti falta de um, mas fico sempre na velha duvida, PX ou PY, vocês tem idéia de valores? tem algum que receba sinal do dois????:pensativo::pipoca:
ManoloMG
18/05/2009, 20:21
Falando em PX, senti falta de um, mas fico sempre na velha duvida, PX ou PY, vocês tem idéia de valores? tem algum que receba sinal do dois????:pensativo::pipoca:
Fala ai Rodrigo (ex-RBM), não sou especialista em comunicações mas ai vai minhas impressões sobre o assunto, o Px tem uma certa burocracia para o registro dele, mas pode ser feito a qualquer momento, quanto ao Py é necessária uma prova de conhecimentos, atualmente não sei o que compreende tais conhecimentos mas da vez que fiz a tal prova tinha até "codigo Q" na parada, e as tais provas são realizadas uma ou duas vezes por ano parece, tem tambem o custo maior do Py, agora o motivo maior da minha escolha pelo Px é que quase todos da nossa turma tem um. Quanto ao radio que receba os dois tipos de sinais se prepare para gastar por volta de 1500 barões.(gostaram das girias anos 60 e 70:lol:)
Manolo
Ps, desculpe pelo Raio.........rs
Tem mais uma coisa os caminhoneiros usam esse tipo de radio e podem ajudar numa emergencia( eles tambem avisam onde tem radar.........rs):dance:
edilsoneras
18/05/2009, 20:26
Pô pessoal, Edilson, Marcão e Canalha, eu estou de prova o Bicudo tentou contatar todo mundo mas ele não conseguiu:stop:, vamos fazer uma coisa quem não enviou o telefone(de preferencia todos em que possamos te achar) e o e-mail(preciso dele para poder enviar o acesso a planilha com os telefones) favor enviar logo assim poderemos convidar todo mundo mesmo que seja de ultima hora ok?:razz:
Um abraço
Manolo, valeu acho que é por ai mesmo!!
Abraço,
Serjão,
Se prepara ai que acredito q daqui uns dias vou ver se consigo montar mais um desafio, agora para testar as novas novidades do Urtigão !!!! hehehehe
MAs com nivel de dificuldade parecido com a de Castelhanos:dance::dance:
La vai eu ficar puxando guincho e amarrando em árvore a noite e com chuva !!!:concordo:
Fabrício, aguardamos ansiosos. Até lá pode ser que as adaptações da Gorducha estejam prontas também. :-P
Mr. Oliveira sim, adoramos trilhar de moto!!! Mas nosso grau de habilidade ainda é baixo, precisamos escolher bem os caminhos. A diversão é total!! :dance::dance:
Thales, vamos confirmar esse lance de Aiu... (difícil...) então? Antes que lote? Tem alguma outra oportunidade em vista? :wink:
Marcão, precisa por internet no sítio. Ou um kit de internet celular. :-)
Nesta semana estou outra vez viajando a trabalho, não vai dar Pacaembu pra mim na 5a. :roll:
E eu quando vou conhecer a turma nova? Agendas cheias...
Abraços!!
Paulo
LeandroCHT
18/05/2009, 20:51
Manolo
Fala Manolo, obrigado eu pelo passeio e pelas companias. No quesito comunicação concondo com você acredito que o PX seja o ideal é uma aparelho de baixo custo que todo mundo têm e apesar do meu ter a menor antena consegui copiar bem o pessoal, o único problema foi no trecho sinuoso entre os morros que o sinal começou a cortar.
No caso do PY não sou expert mas por ter uma frequência maior o sinal é mais absorvido pelo terreno ao redor não isto ? Sendo assim em trechos com muitos obstaculos ele se torno pior que o px ?
ManoloMG
18/05/2009, 21:01
Abraços!!
Paulo
Paulo, voce não ficaria chateado se eu lhe perguntar o custo dessa proteção extra que voce colocou na gorducha?
ManoloMG
18/05/2009, 21:05
Fala Manolo, obrigado eu pelo passeio e pelas companias. No quesito comunicação concondo com você acredito que o PX seja o ideal é uma aparelho de baixo custo que todo mundo têm e apesar do meu ter a menor antena consegui copiar bem o pessoal, o único problema foi no trecho sinuoso entre os morros que o sinal começou a cortar.
No caso do PY não sou expert mas por ter uma frequência maior o sinal é mais absorvido pelo terreno ao redor não isto ? Sendo assim em trechos com muitos obstaculos ele se torno pior que o px ?
Leandro, parece que é isso mesmo, porem o maior alcance do Py é na sua maior potencia permitida para uso, e o que o pessoal não gosta no Px é o seu ruido caracteristico mas se atuar corretamento no squelch voce elimina a maior parte dele (mas quando passa perto de alguma fonte de ruido tipo alta-tensão nem o squelch salva......rs)
Del Carlo
18/05/2009, 21:47
Olá Tiago, tudo bem.
S.M.J significa "salvo melhor juízo", ou seja, opinião contrária que se possa ter sobre um assunto. Diz-se acerca da aceitação de opinião divergente.
Espero ter esclarecido.
E a Fabrício está muito animado com o offroad, cuidado que o santo às vezes é de barro heim.....rs (esta expressão é mais velha que.....kkkk).
Grandeeeee Oliveira !!!!
Frases do tempo do Onça !!! hehehehe
Mas se o santo é barro, então é bão !!! Ruim é se fosse de asfalto ....:mrgreen::mrgreen:
Paulo, voce não ficaria chateado se eu lhe perguntar o custo dessa proteção extra que voce colocou na gorducha?
Respondi via MP. Abraço,
Paulo
Obrigado Manolo e Leandro!!!
Vou estudar qual Px e onde colocar no Jeep, algum lugar discreto.
OLIVEIRA
19/05/2009, 09:38
É isso aí Mr. Paulão (rs) moto é muito bom não é? Mas offroad de moto não é fácil (muito cansativo). Quando pegar uma estradeira ou bigtrail avise-me ok (ai dá marcar umas viagens).
Abraço para vc e a Cláudia.:)
Fabrício, aguardamos ansiosos. Até lá pode ser que as adaptações da Gorducha estejam prontas também. :-P
Mr. Oliveira sim, adoramos trilhar de moto!!! Mas nosso grau de habilidade ainda é baixo, precisamos escolher bem os caminhos. A diversão é total!! :dance::dance:
Thales, vamos confirmar esse lance de Aiu... (difícil...) então? Antes que lote? Tem alguma outra oportunidade em vista? :wink:
Marcão, precisa por internet no sítio. Ou um kit de internet celular. :-)
Nesta semana estou outra vez viajando a trabalho, não vai dar Pacaembu pra mim na 5a. :roll:
Abraços!!
Paulo
ThalesMC
19/05/2009, 09:39
Manolo
Manolo em alguns casos me parece que o radio deveria ser obrigatorio.
Faz bastante falta e como vc mesmo já disse. Como todos estão seguindo pelo PX, o ideial é seguir neste caminho.
Se tivermos mais alguns PY na turma ótimo para quando o grupo for grande e provocar uma maior distancia.
É isso aí vamos todos instalar PX na viatura.:concordo:
ThalesMC
19/05/2009, 09:41
Paulo
Paulo, O Baré já me escreveu, com os dados e solicitando um depoisto de 19 centavos para diferenciar.
Faz contato com ele que deve receber tb.
Pessoal, vamos agitar isso, acho que vai ser muito bom, principalmente se os "amigos da trilhas" estiverem juntos.
:dance::dance::dance:
OLIVEIRA
19/05/2009, 09:48
Rodrigo, olá, é verdade ajuda bastante ter comunicação no comboio principalmente quando a viatura se afasta do comboio e para passar e receber informações durante o percurso (pessoas, carros, animais, condições da pista, na trilha) e também é bom para aqueles que estão sem zequinhas não se sentirem só durante o trajeto.
OLIVEIRA
19/05/2009, 09:53
Caro Rodrigo, fiz um comentário sobre o tema na mensagem 2543 deste tópico, mas, há tópicos específicos acerca deste tema no fórum.
Acho que o pessoal já esclareceu você não é?
OLIVEIRA
19/05/2009, 09:58
Também acho Thales.
Manolo em alguns casos me parece que o radio deveria ser obrigatorio.
Faz bastante falta e como vc mesmo já disse. Como todos estão seguindo pelo PX, o ideial é seguir neste caminho.
Se tivermos mais alguns PY na turma ótimo para quando o grupo for grande e provocar uma maior distancia.
É isso aí vamos todos instalar PX na viatura.:concordo:
edilsoneras
19/05/2009, 10:54
Caro Rodrigo, fiz um comentário sobre o tema na mensagem 2543 deste tópico, mas, há tópicos específicos acerca deste tema no fórum.
Acho que o pessoal já esclareceu você não é?
Pessoal,
Não sou expert em comunicação via radio, mas segue a minha opinião, espero que ajude e peço desculpas aos entendidos dos termos que utilizei para o texto abaixo:
Quanto a burocracia de licenciamento sem duvida PX, qualidade de comunicação PY, quebra galho entre viaturas em um comboio Talkabout.
PY:
Qualidade de comunicação e alcance no caso do PY depende da "visada" ou seja a antena do radio tem de "enxergar" a outra na qual esta se comunicando, isso depende da potência do radio e propagação. Quando um sistema PY conecta a uma repetidora( existem varias pela região em pontos altos de montanhas) a abrangência e a qualidade da comunicação se torna excelente, porem temos que ter a tal "visada", por este motivo é que as vezes um PY não consegue se comunicar com outro radio atrás de um morro por exemplo.
PX:
Com PX a situação é diferente em termos de tipo de onda de comunicação, esta é "refletida" na atmosfera o que a depender a propagação e potência pode permitir se comunicar com outro equipamento em uma distancia grande, ou se a propagação não estiver satisfatória não consegue um ganho muito grande.
Talkabout:
Os talkabout trabalham em frequencias similares ao dos PY, alguns equipamentos até conseguem se comunicar com estes, por isso é que o comportamento e a abrangencia destes radios dependem da topografia para um alcance melhor.
Acho portanto que o PX é uma solução mais simples e que atende as necessidades, o PY se em um grupo tivermos um ou dois aumentará em muito a segurança, e os talkabout arroz com feijão, não é um banquete mas mata a fome!!!
Abraço a todos,
OLIVEIRA
19/05/2009, 11:06
É isso aí Edilson, matou a "pau" a questão. Curto e objetivo.
Pessoal,
Não sou expert em comunicação via radio, mas segue a minha opinião, espero que ajude e peço desculpas aos entendidos dos termos que utilizei para o texto abaixo:
Quanto a burocracia de licenciamento sem duvida PX, qualidade de comunicação PY, quebra galho entre viaturas em um comboio Talkabout.
PY:
Qualidade de comunicação e alcance no caso do PY depende da "visada" ou seja a antena do radio tem de "enxergar" a outra na qual esta se comunicando, isso depende da potência do radio e propagação. Quando um sistema PY conecta a uma repetidora( existem varias pela região em pontos altos de montanhas) a abrangência e a qualidade da comunicação se torna excelente, porem temos que ter a tal "visada", por este motivo é que as vezes um PY não consegue se comunicar com outro radio atrás de um morro por exemplo.
PX:
Com PX a situação é diferente em termos de tipo de onda de comunicação, esta é "refletida" na atmosfera o que a depender a propagação e potência pode permitir se comunicar com outro equipamento em uma distancia grande, ou se a propagação não estiver satisfatória não consegue um ganho muito grande.
Talkabout:
Os talkabout trabalham em frequencias similares ao dos PY, alguns equipamentos até conseguem se comunicar com estes, por isso é que o comportamento e a abrangencia destes radios dependem da topografia para um alcance melhor.
Acho portanto que o PX é uma solução mais simples e que atende as necessidades, o PY se em um grupo tivermos um ou dois aumentará em muito a segurança, e os talkabout arroz com feijão, não é um banquete mas mata a fome!!!
Abraço a todos,
ThalesMC
19/05/2009, 12:34
Também acho Thales.
Como é Oliveira, vai com a gente pra Aiuruoca?????
Cade a movimentação do pessoal.
Paguei a minha reserva hoje.:dance:
Bicudo4x4
19/05/2009, 12:57
Eu estou fora desta trip...
Mes que vem tem copa troller, indoor em Paraibuna e estou querendo ir para a Fenajeep em Brusque...
Abs
Pessoal,
Desculpe-me, estive meio ausente do forum nestes dias e como todo mundo sabe é dificil retomar depois de alguns dias (muita coisa rola), houve até um passeio que não fui hehe.
O Oliveira me cobrou sobre o curso e eu gostaria de saber quem mais gostaria de participar ou desistir:
Flávio - Ranger - SP
Matiusso - Frontier - SJC
Oliveira - Tracker - SJC
Edilsoneras - TR4 - SJC
Canalha - Troller - SP
Sergio - Frontier - SJC
Manolo - L200 - SJC
Vamos tentar confirmar ou desconfirmar ainda hoje.
Quem não quiser ir com sua VTR, pode combinar de ir de zequinha (mesmo valor do curso).
Aguardo pronunciamento dos listados e de quem quer se alistar.
Vou ligar para o João amanhã sem falta, porém quem quiser desistir ou ir, tem que se pronunciar ainda hj.
Abraço,
Flávio
PS: Marcão, por favor, não crie concorrencia:stop:, pois podemos fazer uma extensão do curso no seu sitio.:D
Flávio
Os HT são bons?? estava procurando agora um PX e vi um Icon V82, parece ser legal, mas dá para falar e ouvir....:-D, pq o Jeep não tem porta e capota, ou melhor, tem mas qualquer um entra....:(
Alguém tem uma luz??:pipoca:
Bicudo4x4
19/05/2009, 14:45
Canalha, seu cel eu não tenho!!!
Por favor mande para meu email pessoal rodrigo_xco@hotmail.com
ou cj5_mostardaofrenetico@hotmail.com
Vamos para copa troller?
Abs
Pessoal:
Pessoal,
Desculpe-me, estive meio ausente do forum nestes dias e como todo mundo sabe é dificil retomar depois de alguns dias (muita coisa rola), houve até um passeio que não fui hehe.
O Oliveira me cobrou sobre o curso e eu gostaria de saber quem mais gostaria de participar ou desistir:
Flávio - Ranger - SP
Oliveira - Tracker - SJC
Edilsoneras - TR4 - SJC
Canalha - Troller - SP
Sergio - Frontier - SJC
Manolo - L200 - SJC
Quem não quiser ir com sua VTR, pode combinar de ir de zequinha (mesmo valor do curso).
Vou ligar para o João amanhã sem falta, porém quem quiser desistir ou ir, tem que se pronunciar ainda hj.
Abraço,
Flávio
PS: Marcão, por favor, não crie concorrencia:stop:, pois podemos fazer uma extensão do curso no seu sitio.:D
Flávio
:::::::CONFIRMAÇÃO::::::
Pessoal,
Preciso da confirmação de vcs, acabei de falar com o João e ele fez um desconto bacana para nós do forum, o curso ficará de 285,00 para 240,00 por pessoa, ou seja, um desconto de 45 latinhas que ajuda no petroleo, mas temos que confirmar pelo menos 5 inscrições, acho que é facil, vamos lá, pronunciem-se please!!!
Ele disse tb (João) que se alguém quiser encomendar alguma coisa do armazem4x4 ele trás sem frete.
Abraço e aguardo as confirmações para fechar com ele.
Flávio:concordo:
ThalesMC
19/05/2009, 17:36
Pessoal,
Preciso da confirmação de vcs, acabei de falar com o João e ele fez um desconto bacana para nós do forum, o curso ficará de 285,00 para 240,00 por pessoa, ou seja, um desconto de 45 latinhas que ajuda no petroleo, mas temos que confirmar pelo menos 5 inscrições, acho que é facil, vamos lá, pronunciem-se please!!!
Ele disse tb (João) que se alguém quiser encomendar alguma coisa do armazem4x4 ele trás sem frete.
Não entendi,
Este assunto nao seria no sitio do Marco??????
Não entendi,
Este assunto nao seria no sitio do Marco??????
Olá amigo Thales,
Tem algumas pessoas interessadas em fazer o curso com o João, inclusive eu, e depois um teste de eficácia no sitio, entendeu?
Obs: quando falei (hj) com o João, disse que vc deu ótimas recomendações sobre o curso e ele agradeceu.
Abraço,
Flávio
OLIVEIRA
19/05/2009, 18:10
Caro Flávio, conforme já lhe disse por MP estou apenas aguardando para efetuar o pagamento, portanto, confirmo minha presença e digo, apesar de opinões contrárias (que acho até saudável) que vale a pena fazer o curso sempre há algo aproveitável (no pior das hipóteses), mormente para quem não tem larga experiência em viaturas 4x4 ou mesmo na utilização destas em condições mais severas (pedra, barro, com guincho, etc.).
Ademais, comparado com outros cursos, inclusive para "pilotagem motos", o preço está excelente, é ministrado por pessoa capaz, com experiência no assunto, local próximo (SP) e ainda com desconto.......(de quebra vamos encontrar os colegas no curso etc...).
Espero que mais pessoas se interessem (acho que pode ser pago no cartão mas não tenho certeza).
Como disse ao Flávio não podemos demorar pois as vagas são limitadas.
Abraço a todos e parabéns Flávio por conseguir o desconto para nós e com apenas 5(cinco) presenças.:-)
Pessoal,
OLIVEIRA
19/05/2009, 18:25
Caro Thales, apesar de interessadíssimo (como até já falei) ainda não me decidi por vários fatores. Poderia verificar qual a data final para confirmar esse passeio? Tenho certeza que isto também servirá para outros colegas.
ThalesMC
19/05/2009, 18:31
Olá amigo Thales,
Tem algumas pessoas interessadas em fazer o curso com o João, inclusive eu, e depois um teste de eficácia no sitio, entendeu?
Obs: quando falei (hj) com o João, disse que vc deu ótimas recomendações sobre o curso e ele agradeceu.
Abraço,
Flávio
Beleza com certeza será proveitoso.
ThalesMC
19/05/2009, 18:34
Caro Thales, apesar de interessadíssimo (como até já falei) ainda não me decidi por vários fatores. Poderia verificar qual a data final para confirmar esse passeio? Tenho certeza que isto também servirá para outros colegas.
Pelo que estão informando até dia 20 !!!!!!
ManoloMG
19/05/2009, 19:15
Pessoal,
Flávio - Ranger - SP
Oliveira - Tracker - SJC
Edilsoneras - TR4 - SJC
Canalha - Troller - SP
Sergio - Frontier - SJC
Manolo - L200 - SJC
Abraço,
Flávio
Flávio
Flávio, dessa vez eu vou ter que passar amigo, as coisas tão meio apertadas por aqui, um grande abraço.
Manolo
VOVÔ DO TROLLER
19/05/2009, 20:12
Caro Flávio, conforme já lhe disse por MP estou apenas aguardando para efetuar o pagamento, portanto, confirmo minha presença e digo, apesar de opinões contrárias (que acho até saudável) que vale a pena fazer o curso sempre há algo aproveitável (no pior das hipóteses), mormente para quem não tem larga experiência em viaturas 4x4 ou mesmo na utilização destas em condições mais severas (pedra, barro, com guincho, etc.).
Ademais, comparado com outros cursos, inclusive para "pilotagem motos", o preço está excelente, é ministrado por pessoa capaz, com experiência no assunto, local próximo (SP) e ainda com desconto.......(de quebra vamos encontrar os colegas no curso etc...).
Espero que mais pessoas se interessem (acho que pode ser pago no cartão mas não tenho certeza).
Como disse ao Flávio não podemos demorar pois as vagas são limitadas.
Abraço a todos e parabéns Flávio por conseguir o desconto para nós e com apenas 5(cinco) presenças.:-)
Boa noite caro Oliveira (estou vivo) . Eu fiz o curso do João Gaiotto e recomendo. Realmente o cara é bom. E o Marcão? Está enjoado de miss? Abs. Válter
Marco-Maga
19/05/2009, 20:12
Pessoal,
Flávio - Ranger - SP
Oliveira - Tracker - SJC
Edilsoneras - TR4 - SJC
Canalha - Troller - SP
Sergio - Frontier - SJC
Manolo - L200 - SJC
Abraço,
Flávio
Flávio
:parede::putz:........... Pois é ta jogando dinheiro fora..... :lol:
Já falei, vamos fazer lá no sitio, convida o João pra um churrasco, a gente assiste o dvd do Thales, e usamos as experiencias dos amigos para nossa necessidade, pq realmente acho que no dia a dia e na trilha nossa de cada dia vamos encontrar situações diferentes do que vamos aprender numa nem curso..... Vai por mim...
Ou então vc faz realmente o curso e ensina pra nós depois o que vc aprendeu.... E ainda paga o churrasco..... kkkkkk :lol:
E se não conseguir os 5 para o curso, não vai tero desconto :?:
Boa sorte
Abs.
LeandroCHT
19/05/2009, 22:08
Os HT são bons?? estava procurando agora um PX e vi um Icon V82, parece ser legal, mas dá para falar e ouvir....:-D, pq o Jeep não tem porta e capota, ou melhor, tem mas qualquer um entra....:(
Alguém tem uma luz??:pipoca:
Rodrigo este HT possui outra frequência ele não se comunica com PX. O HT PX que tenho não tive problema de copiar o pessoal no último passeio, no entanto parece que eles tiverem dificuldade em me ouvir ( o carros mais distantes), no seu caso se tiver dificuldade em escutar ele também têm saída para microfone. A potência do meu HT é igual a de um PX cobra 19, com entrada para antena externa, ou seja se um dia sentir falta posso ainda instalar uma antena melhor. Tenho na verdade 2 PX usuais, mas optei pelo HT devido a fácil instalação ( apenas ligar no acendedor de cigarros, ou usar pilhas), e no seu caso quando sair do carro você pode levar o aparelho.
VOVÔ DO TROLLER
19/05/2009, 22:13
Já falei, vamos fazer lá no sitio, convida o João pra um churrasco, a gente assiste o dvd do Thales, e usamos as experiencias dos amigos para nossa necessidade, pq realmente acho que no dia a dia e na trilha nossa de cada dia vamos encontrar situações diferentes do que vamos aprender numa nem curso..... Vai por mim...
Ou então vc faz realmente o curso e ensina pra nós depois o que vc aprendeu.... E ainda paga o churrasco..... kkkkkk :lol:
Boa sorte
Abs.
E aí Marcão. Larga de ser "munheca". Parece mineiro sô. Abs. Válter
Marco-Maga
19/05/2009, 22:25
E aí Marcão. Larga de ser "munheca". Parece mineiro sô. Abs. Válter
kkkkkkkkkkkkkkkk....:lol::lol::lol:
Fala Valtinnnnn, tudo bem!!
Não é questão de ser munheca, é que arranjamos desculpa pra tudo pra encontrar os amigos.... Fazer churrasco e passear... :lol:
Bem, suas camisetas ja estão prontas, precisamos marcar pra eu te entregar.. Acha que consegue ir na quinta la no Pacaembu?
Estou por aqui.... Se quiser pode ligar em casa.
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
19/05/2009, 22:38
kkkkkkkkkkkkkkkk....:lol::lol::lol:
Fala Valtinnnnn, tudo bem!!
Não é questão de ser munheca, é que arranjamos desculpa pra tudo pra encontrar os amigos.... Fazer churrasco e passear... :lol:
Bem, suas camisetas ja estão prontas, precisamos marcar pra eu te entregar.. Acha que consegue ir na quinta la no Pacaembu?
Estou por aqui.... Se quiser pode ligar em casa.
Abs.
Valeu Marcão. Com relação às camisetas estão bem guardadas e em boas mãos. Como voltei das férias agora ,estou bem enrolado com o serviço. Realmente, no seu sítio dá para fazer umas belas aulas de trilha. Abs. Válter
Sérjão Dark Panther
19/05/2009, 23:03
Pessoal,
Olá amigos,blz pessoal
Flavio,só entrei no forum agora :putz:ainda estou dependendo de uma negociação por aqui $$$,mas se faltar só um,pode me confirmar,a propósito ,como faço pra pagar (deposito em sua conta ou direto com eles ) e até que dia posso fazer o pagamento ?
Abraços,Sérgio.
Bicudo4x4
20/05/2009, 07:38
Rodrigo este HT possui outra frequência ele não se comunica com PX. O HT PX que tenho não tive problema de copiar o pessoal no último passeio, no entanto parece que eles tiverem dificuldade em me ouvir ( o carros mais distantes), no seu caso se tiver dificuldade em escutar ele também têm saída para microfone. A potência do meu HT é igual a de um PX cobra 19, com entrada para antena externa, ou seja se um dia sentir falta posso ainda instalar uma antena melhor. Tenho na verdade 2 PX usuais, mas optei pelo HT devido a fácil instalação ( apenas ligar no acendedor de cigarros, ou usar pilhas), e no seu caso quando sair do carro você pode levar o aparelho.
Leandro, tudo blz???
Vc me disse sobre um Rally em Campinas, tem informações sobre o evento?
Abs
Bicudo
ThalesMC
20/05/2009, 08:34
Boa sorte
Abs.
Gostei dessa.
Churrasco free!!!!!!!!!!!!!
:concordo::concordo:
Bicudo4x4
20/05/2009, 10:28
Galera, tudo belezura???
Estou querendo fazer um banner com o nome da equipe, para isso temos que ter um logotipo, alguém conhece uma pessoa habilitada para este serviço??? Este logo servirá para adesivos, camisetas e um futuro site.
Abs
Galera, tudo belezura???
Estou querendo fazer um banner com o nome da equipe, para isso temos que ter um logotipo, alguém conhece uma pessoa habilitada para este serviço??? Este logo servirá para adesivos, camisetas e um futuro site.
Abs
Bicudo entra em contato com um camarada que faz as paradas pro nosso grupo, ele possui uma agencia de publicidade em SP, chama-se Casa da Vó. Contatos: marcio@cdvonline.com.br (marcio@cdvonline.com.br) / 011 2094 2581 / 011 7864 4884, abs.
Bicudo4x4
20/05/2009, 12:18
Bicudo entra em contato com um camarada que faz as paradas pro nosso grupo, ele possui uma agencia de publicidade em SP, chama-se Casa da Vó. Contatos: marcio@cdvonline.com.br (marcio@cdvonline.com.br) / 011 2094 2581 / 011 7864 4884, abs.
Legal, obrigado pelo contato.
Abs
Bicudo
Olá amigos,blz pessoal
Flavio,só entrei no forum agora :putz:ainda estou dependendo de uma negociação por aqui $$$,mas se faltar só um,pode me confirmar,a propósito ,como faço pra pagar (deposito em sua conta ou direto com eles ) e até que dia posso fazer o pagamento ?
Abraços,Sérgio.
Valeu Sérjão,
É bom contar com os amigos.
Marcão, num fica com ciúme não, depois vamus lá pro seu reino e vc pode subir na pedra e dar um ronco como faz o rei leão. :-D
Oliveira - Confirmado
Flávio - Confirmado
Sergio - Confirmado
Canalha - ???
5º elemento para fechar - ????
Aguardo para fechar ainda hoje, conforme prometido!
Flávio
alexborba
20/05/2009, 15:16
fala galera!
não sei se lembram de mim, de campos do jordão, que fizemos trilha com meu filho e minha amiga evely em uma cheroka...
bom, fiz o curso do joão no ano passado e valeu muito a pena. desde então tenho me aventurado cada vez mais, mas com propriedade no assunto.
é meio salgado, mas vale a pena, apesar de ele não ter entregue meu certificado até agora...
peçam para ele ir logo pro advanced, senão ele fica muito no nhén nhén nhén basicão de diferencial, 4x4 full time e part time, qual altura máxima para atravessar uma aguinha, essas papagaiadas...
boa sorte aqueles que forem fazê-lo!
um abraço!
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio.
Sérgio,
Só para esclarecer sua duvida:
o deposito deve ser feito diretamente na conta do joão:
Pagamento: depósito na conta corrente de um dos bancos abaixo:
Razão Social: Büchner & Camargo Ltda
CNPJ: 04.260.732./0001-71
Bancos:
Banco do Brasil
Agência: 2823-1
Conta: 20030-1
Elizabeth Büchner Gaiotto
ou
Banco Itaú:
Agência: 3835
Conta: 17659-9
Em nome de: João Roberto de C. Gaiotto
Envie seu comprovante de depósito com seu nome completo e telefone por:
- fax: 41 3077-9889, disponível 24 horas
- Email: curso4x4@tecnica4x4.com (curso4x4@tecnica4x4.com)
acho que pode ser feito até o dia 25 mais ou menos, mas mande um e-mail pro João, confirmando sua presença para dar certo o numero de pessoas e a sua vaga.
Obrigado amigo!
fala galera!
não sei se lembram de mim, de campos do jordão, que fizemos trilha com meu filho e minha amiga evely em uma cheroka...
bom, fiz o curso do joão no ano passado e valeu muito a pena. desde então tenho me aventurado cada vez mais, mas com propriedade no assunto.
é meio salgado, mas vale a pena, apesar de ele não ter entregue meu certificado até agora...
peçam para ele ir logo pro advanced, senão ele fica muito no nhén nhén nhén basicão de diferencial, 4x4 full time e part time, qual altura máxima para atravessar uma aguinha, essas papagaiadas...
um abraço!
Valeu pelas dicas Alex,
Já tive uma Cheroka, ai que saudade...:cry:
Abraço,
Flávio
OLIVEIRA
20/05/2009, 18:13
Olá Bicudo. Tudo bem? Quando vamos ver a pista do Indoor de "Paris"?
Galera, tudo belezura???
Abs
OLIVEIRA
20/05/2009, 18:23
Pessoal,Olá! Entre hoje e amanhã estarei efetuando o pagamento no curso e confirmando a presença por e-mail (fundamental para não perdermos as vagas).
Recentemente tenho tido excelentes informações do curso e daquele que o ministra, espero que outros o façam e quem sabe teremos "nossa própria turma por lá". O Flávio está vendo até, para não é da capital, um hotel na faixa para lá permanecermos do sábado para o domingo (opcional).
A confirmação, por e-mail, deve ocorrer o mais breve possível, mas, o pagamento pode ser até o dia 25 (não tenho certeza).
Abraço a todos e espero encontrá-los por lá, para um estudo teórico e prático de operações em viaturas 4x4. :)
Marco-Maga
20/05/2009, 19:33
Olá Bicudo. Tudo bem? Quando vamos ver a pista do Indoor de "Paris"?
Grande Oliveira...
Tudo bem!! Ta sumido heim!! Tentei te ligar hoje eu te ouvia e você não me ouvia.. E a viatura como está?
E você está bem?
Sumiu pq se assustou com as Misses?
Vai nesse passeio de Aiuroca? Tô pensando em ir...
Vamos nos falando e qualquer coisa me ligue.
Abs.
Sergio Andrade
20/05/2009, 22:20
Olha o nosso amigo Serjão na TV.... cuidado que pode ser perigoso... agora tem DNA...
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=49408
Abraços,
Sergio Andrade
20/05/2009, 22:21
Oliveira, só como sugestão... muda a sua assinatura para 3G, ficaria mais a altura da URSA maior...rsrsrs
Marco-Maga
20/05/2009, 22:35
Olha o nosso amigo Serjão na TV.... cuidado que pode ser perigoso... agora tem DNA...
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=49408 (http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=49408)
Abraços,
Sergio Silva... Ficando famoso...kkkk
Ta vendo que não sou só eu que apareço na tv, cada um com seus problemas.... kkkk
O Sergio com o transito na rua dele e eu com as Misses..... kkk
Abs.
Marco-Maga
20/05/2009, 22:47
Pessoal Ação Solidaria vamos nos unir :?::?:
Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.
Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.
Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.
Esses brinquedos são aqueles de 1.99
Acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.
Teriamos que entregar até no maximo dia 12/06
O que acham :?::?::?:
Aguardo considerações.
Obrigado :!::!:
Abs.
andre_tome
20/05/2009, 22:54
E aí pessoal, blz? :concordo:
Fiquei fora umas semanas mas estou de volta. Meu zequinha tá cobrando outro passeio, o que o pessoal tá combinando??? :dance: :pensativo:
Abraços à todos amigos... :concordo:
andre_tome
20/05/2009, 23:07
Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.
Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.
Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.
Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.
Aguardo considerações.
Abs.
É só combinar o dia!!! :concordo:
Abraços.
LeandroCHT
20/05/2009, 23:07
Leandro, tudo blz???
Vc me disse sobre um Rally em Campinas, tem informações sobre o evento?
Abs
Bicudo
Fala Bicudo !!!
Segue o link do rally , é uma campeonato, não é das melhores organizações mas é divertida e uma das mais difíceis técnicamente (pegadinhas), eles alternam entre rally curtos de 5 horas com rallys longos de 10 a 12 horas, mas não é rally apenas para carro 4X4 sendo assim apesar de muita terra não têm muita lama, mais ou menos o mesmo nível de terreno do nosso último passeio " trilha do dormente", os rallys longos são sempre de uma cidade a outra.
http://www.rallyeclubedobrasil.com.br/ (http://www.rallyeclubedobrasil.com.br/)
Sérjão Dark Panther
20/05/2009, 23:08
fala galera!
um abraço!
Olá amigos,blz pessoal
Alexborba-Lembro de vcs sim,inclusive no uns dias antes de fazermos a trilha da petrobras,tentei entrar em contato com vc pelo tel,por e-mail,mas não consegui.Que bom que vc está novamente com agente.:palmas:
SérgioAndrade- Meu amigo,assim vc me entrega ,rsrsrsrs.
-MarcoMaga- É Marcão,vc viu como tinha misses ao meu lado :putz::putz: kkkkk
Flavio-Caso não tenhamos o quinto elementto,o preço vai ser o mesmo
$240,00:pensativo: ?
Pessoal,agora a Dark Panther está equipada com px ,é o mais moderno que encontrei (22 plus de 1989 ):lol::lol::lol:,mas está funcionando quase perfeitamente,só qdo buzino da interferencia :putz:.
Abraços,Sérgio.
Sérjão Dark Panther
20/05/2009, 23:17
Aguardo considerações.
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
-MarcoMaga, tô dentro dessa sem pensar duas vezes,vamos nos organizando:concordo:.
quando eu era corretor de imóveis (isso ja faz tempo ), O Bandeira Branca foi o meu primeiro plantão de vendas.Vou gostar muito de ver como estão as coisas por lá. (espero:pensativo: )
Abraços,Sérgio
Marco-Maga
20/05/2009, 23:17
Aguardo considerações.
Abs.
Marco-Maga
20/05/2009, 23:20
É só combinar o dia!!! :concordo:
Abraços.
Legal, Andre,
Podemos ir nos falando e ver o que podemos comprar pra levar, vou dar uma olhda aqui em SP, se alguem conhecer alguma fabrica de brinquedos poderiamos comprar lá e quem sabe com um bom desconto por ser uma ajuda solidaria.
Abs.
Marco-Maga
20/05/2009, 23:22
Olá amigos,blz pessoal
-MarcoMaga, tô dentro dessa sem pensar duas vezes,vamos nos organizando:concordo:.
quando eu era corretor de imóveis (isso ja faz tempo ), O Bandeira Branca foi o meu primeiro plantão de vendas.Vou gostar muito de ver como estão as coisas por lá. (espero:pensativo: )
Abraços,Sérgio
Bom!! Sergio, não podia esperar nada diferente de vc... Obrigado!!
Vamos nos unir , ver se alguem conhece alguma fabrica de brinquedo e comprar e quem sabe com desconto.
vamos nos falando...
Abs.
Sérjão Dark Panther
20/05/2009, 23:23
Aguardo considerações.
Abs.
MarcoMaga,por mim pode começar a lista,que a gente vai completando.
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
20/05/2009, 23:39
Oi.
Estou por aqui, tudo bem. A Ursa ta bem, sempre pronta.....:dance:
As misses sao belas e jovens jamais me assustaria com elas.:discordo:
Nao sei se vai dar para ir em Aiuruoca.
Ate.
Grande Oliveira...
Tudo bem!! Ta sumido heim!! Tentei te ligar hoje eu te ouvia e você não me ouvia.. E a viatura como está?
E você está bem?
Sumiu pq se assustou com as Misses?
Vamos nos falando e qualquer coisa me ligue.
Abs.
Salve Marcão!! Vai de patroa? Eu estou procurando um solteiro para dividir quarto com o JP da Cláudia... :-D
E o Fabs... rício? :-P
Os meninos do Sérgio?? :D
O JP ainda é menor, olhem o respeito !! :stop:
Abraços,
Paulo
OLIVEIRA
20/05/2009, 23:48
oi Sergio, agora vai detonar na comunicaçao nas trilhas, ja esta escalado para a liderança. No curso ja vamos testar o radio ne....(desculpe-me a falta de acentuaçao).
abraço.:)
Olá amigos,blz pessoal
Alexborba-Lembro de vcs sim,inclusive no uns dias antes de fazermos a trilha da petrobras,tentei entrar em contato com vc pelo tel,por e-mail,mas não consegui.Que bom que vc está novamente com agente.:palmas:
Pessoal,agora a Dark Panther está equipada com px ,é o mais moderno que encontrei (22 plus de 1989 ):lol::lol::lol:,mas está funcionando quase perfeitamente,só qdo buzino da interferencia :putz:.
Abraços,Sérgio.
Sérjão Dark Panther
21/05/2009, 00:06
Salve Marcão!! Vai de patroa? Eu estou procurando um solteiro para dividir quarto com o JP da Cláudia... :-D
Abraços,
Paulo
Olá amigos,blz pessoal
PauloJ- meu amigo,nessa não vai dar pra eu ir:sad::sad:.
Oliveira - Agora é só alegria (eu acho :pensativo: ),vamos ver sim se vai dar pra ir no curso,ainda dependemos de uma pessoal para termos o desconto ( ou não).
A propósi,como faço pra encontrar o formulário da anatel,me falaram que dá pra fazer pelo correio :pensativo:.
Abraços,Sérgio
OLIVEIRA
21/05/2009, 01:26
sergio ola, nao pode explico; 2g significa segunda geraçao, 3g seria o atual gran vitara.
abraço.
Oliveira, só como sugestão... muda a sua assinatura para 3G, ficaria mais a altura da URSA maior...rsrsrs
Bicudo4x4
21/05/2009, 07:46
Aguardo considerações.
Abs.
Estou envolvido!!!!
Conheço está escola, fica próximo à casa do meu Pai!!!
Abs
Bicudo4x4
21/05/2009, 07:50
oi Sergio, agora vai detonar na comunicaçao nas trilhas, ja esta escalado para a liderança. No curso ja vamos testar o radio ne....(desculpe-me a falta de acentuaçao).
abraço.:)
Sérgio tudo blz?
Onde vc comprou esse 22 plus??? estava doido para achar esse modelo...
Abs
ThalesMC
21/05/2009, 08:07
Grande Oliveira...
Abs.
Marcão tentei te chamar no MSN outro dia que vc aparecer on -line mas nao respondeu.
faz uma força, acho que vai ser bom.
ThalesMC
21/05/2009, 08:08
Aguardo considerações.
Abs.
Estamos nessa, é só combinar o que cada um vai fazer.
Del Carlo
21/05/2009, 11:02
Legal, obrigado pelo contato.
Abs
Bicudo
Aê Bicudo vai mais um contato .....
011 4748 2749
rjpropaganda@yahoo.com.br
Este cara fez os adesivos do urtigão para mim ......
.. me pareceu ser bom o serviço e barato !!!!
ABS
Bicudo4x4
21/05/2009, 11:24
Aê Bicudo vai mais um contato .....
011 4748 2749
rjpropaganda@yahoo.com.br
Este cara fez os adesivos do urtigão para mim ......
.. me pareceu ser bom o serviço e barato !!!!
ABS
Valeu cara, ele vai me manda o orçamento.
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Abraços,Sérgio.
Serjão,
Na TV Vanguarda hein8), tem que tomar cuidade, depois as suas fãs começam a te encontrar e vai ficar ainda mais dificil o transito na avenida:D
O valor vai ser 240, pq sei que aparecerá o 5º elemento, mas caso não apareça, fique tranquilo que podemos acertar lá no dia com o João e eu pago a esfiha no jantar :lol:
Sérjão Dark Panther
21/05/2009, 12:22
Serjão,
Na TV Vanguarda hein8), tem que tomar cuidade, depois as suas fãs começam a te encontrar e vai ficar ainda mais dificil o transito na avenida:D
O valor vai ser 240, pq sei que aparecerá o 5º elemento, mas caso não apareça, fique tranquilo que podemos acertar lá no dia com o João e eu pago a esfiha no jantar :lol:
Olá amigos,blz pessoal
Flavio - blz então,até segunda faço o depósito.As fãs ainda não apareceram,mas os marronzinhos :putz:. (estão na minha cola )
-Bicudo,esse fubá,comprei de um amigo,estava jogado na casa dele,pra vc ter uma idéia,ele achava que nem funcionava mais,sorte que está belezinha.Tenho outros conhecidos que talves posssam ter,vou ver pra vc.
Abraços,Sérgio
Del Carlo
21/05/2009, 14:06
Abraços,
Paulo
Paulo,
Devido a uma mudança nos rumos da minha carreira profissional, é muito provável que não estarei disponivel na data do passeio ....:-?
.. Infelizmente não posso confirmar :(
ABS
Del Carlo
21/05/2009, 14:10
Estamos nessa, é só combinar o que cada um vai fazer.
Estou nessa tb !!!!!!:concordo:
.. Mas poderia ter uma trilhazinha 1 dia antes da entrega para deixar o evento mais glamuroso !!!
O que acham ....:dance: ??
Olá amigos,blz pessoal
Flavio - blz então,até segunda faço o depósito.As fãs ainda não apareceram,mas os marronzinhos :putz:. (estão na minha cola )
-Bicudo,esse fubá,comprei de um amigo,estava jogado na casa dele,pra vc ter uma idéia,ele achava que nem funcionava mais,sorte que está belezinha.Tenho outros conhecidos que talves posssam ter,vou ver pra vc.
Abraços,Sérgio
Blz Serjão. :concordo:
Obrigado!
Flávio
Oliveira e Serjão,
Dei uma pesquisada por aqui e ví que se quiserem tem o hotel da rede accor Formule 1 Tamboré, com diarias de 85,00 reais podendo ficar vcs dois no mesmo quarto (se preferirem para economizar) tem uma cama de casal e um beliche, que no par ou impar quem vencer fica com a cama de casal ou 1 paga 50 e fica com a cama e o outro paga 35 e fica com o beliche.
Segue o link:
http://www.cmnet.com.br/pwb2/reservas/ (http://www.cmnet.com.br/pwb2/reservas/)
Continuamos a procura do 5º elemento, alguém se habilita???
Obrigado!
Flávio
Marco-Maga
21/05/2009, 17:24
Olá pessoalll
Hoje 21/05 alguem vai no Pacaembu, comer aquele sanduba de pernil, jogar conversa fora e dar risada :!::!:
Hoje acho que não chove.... kkkk :lol:
Abs.
ThalesMC
21/05/2009, 17:29
Olá pessoalll
Hoje 21/05 alguem vai no Pacaembu, comer aquele sanduba de pernil, jogar conversa fora e dar risada :!::!:
Abs.
Qual é Marcão tá fugindo :!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:
Marco-Maga
21/05/2009, 19:14
Qual é Marcão tá fugindo :!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:
:roll: Tá louco....
Fugindo do que ??
E ai vai lá no Paca hoje?
Abs.
ThalesMC
21/05/2009, 19:18
:roll: Tá louco....
Fugindo do que ??
E ai vai lá no Paca hoje?
Abs.
É que te chamei no MSN e no celular e nada de vc atender.
Não vai dar pra ir no Paca hoje, tenho que acabar algumas coisas e arrumar a mala pra SJC amanha.
Ia te falar pra fazer uma força pra ir para Aiuruoca, acerta as coisas por aí. :concordo:
ThalesMC
21/05/2009, 19:24
Manolo,
Fantastico o video.
É o Marcão mesmo.
O cara foi descoberto!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o pior é que ainda reclama, é mole. Vai entender!!!!!!!!!!!
ManoloMG
21/05/2009, 19:29
Manolo,
Fantastico o video.
É o Marcão mesmo.
Pô Thales, mas temos que admitir que é um serviço duro..............kkkkkk:-P
Marco-Maga
21/05/2009, 19:39
Manolo,
Fantastico o video.
É o Marcão mesmo.
Thales...
Video.. Que video é este... Mais essa....
Trabalho duro sim...muito duro...kkkkkkk :grin:
Abs.
Olá pessoalll
Abs.
Aqui em Fortaleza chove sim...
Tomem uma e joguem um dedinho de prosa por mim...
Abraço!!!
Paulo
Oliveira e Serjão,
Dei uma pesquisada por aqui e ví que se quiserem tem o hotel da rede accor Formule 1 Tamboré, com diarias de 85,00 reais podendo ficar vcs dois no mesmo quarto (se preferirem para economizar) tem uma cama de casal e um beliche, que no par ou impar quem vencer fica com a cama de casal ou 1 paga 50 e fica com a cama e o outro paga 35 e fica com o beliche.
Meu apto está às ordens. Acomoda um casal e dois solteiros.
Eu estarei na praia mas a casa é nossa, sô.
[]s,
Paulo
edilsoneras
21/05/2009, 20:25
Valeu Sérjão,
É bom contar com os amigos.
Marcão, num fica com ciúme não, depois vamus lá pro seu reino e vc pode subir na pedra e dar um ronco como faz o rei leão. :-D
Oliveira - Confirmado
Flávio - Confirmado
Sergio - Confirmado
Canalha - ???
5º elemento para fechar - ????
Aguardo para fechar ainda hoje, conforme prometido!
Flávio
Flavio,
Só entrei no forum agora!!
Quero confirmar a minha participação. Será que ainda da tempo?
Abraço,
ThalesMC
21/05/2009, 20:37
Thales...
Video.. Que video é este... Mais essa....
Trabalho duro sim...muito duro...kkkkkkk :grin:
Abs.
Te mandei por e-mail.
kkkkkkkkkkkkkkk
vc tá ficando com a fama :p
ThalesMC
21/05/2009, 20:41
Pô Thales, mas temos que admitir que é um serviço duro..............kkkkkk:-P
Pois realmente é duro.
Imagina, ficar o dia todo apertando a aquela carne fresca :evil:
:oops::oops: :-P
ManoloMG
21/05/2009, 21:15
Seguem algumas fotos da trilha do "dormente".........rs
A Vaca no "Vaca Preta", chegando a represa, a fila e na balsa.
ManoloMG
21/05/2009, 21:28
Mais algumas fotos : Na estrada, de novo na Balsa, sobre o lago e a L200 parece navegar no lago.:grin:
Sérjão Dark Panther
21/05/2009, 23:23
Meu apto está às ordens. Acomoda um casal e dois solteiros.
Eu estarei na praia mas a casa é nossa, sô.
[]s,
Paulo
Olá amigos,blz pessoal
PauloJ- Muito obrigado pelo convite meu amigo,mas terei que ir no sabado,voltar e ir no domingo novamente.
Flávio- Bem que vc falou que iriamos ter mais um.
EdilsonEras- Agora completamos o pessoal,até que emfim vamos nos conhecer:palmas:.
Abraços,Sérgio
Renato_SJC
22/05/2009, 08:27
Fala pessoal, blz??
To meio sumido mas to vivo...
Eu acho que vi o Marco Maga falar de uma ação solidaria, e ai como ficou??
se puderem em enviar a programação por M.P. eu agradeceria pois estou ocuapdisso aqui na empresa e quase nao estou acompanhando o forum.
Podem contar comigo para toda ação social, comunitária.
Um abraço a todos e bom final de semana.
Ps: To vendendo tudoooo.... o Catchup a Parati... a SOgra...
Olá amigos,blz pessoal
PauloJ- Muito obrigado pelo convite meu amigo,mas terei que ir no sabado,voltar e ir no domingo novamente.
Flávio- Bem que vc falou que iriamos ter mais um.
EdilsonEras- Agora completamos o pessoal,até que emfim vamos nos conhecer:palmas:.
Abraços,Sérgio
Paulão, muito obrigado pela hospitalidade amigo! Infelizmente o meu apertamento num cabe nem a sogra (ufa), pq senão seria tb uma acomodação, além de pouco espaço, ainda ta cheio de coisas que vão pro sitio e se entrar 1 tem que sair o outro hahaha.
Serjão, falei pro cê que ia aparecer um cabra bao pra ir com nóis. Valeu Edilsoneras.
Abraço a todos!
Flávio
Pessoal,
Para mostrar a força dos amigos de SJC, segue abaixo as pessoas que estão confirmadas para o curso do Gaiotto:
Oliveira Traker SJC Confirmado
Flávio Ranger SP Confirmado
Sergio Frontier SJC Confirmado
Canalha Troller SP Confirmado
Edilsoneras TR4 SJC Confirmado
Caso alguém mais se interesse acho que ainda dá tempo.:pensativo:
Abraço a todos os amigos e até lá.:concordo:
Flávio
edilsoneras
22/05/2009, 11:41
Pessoal,
Para mostrar a força dos amigos de SJC, segue abaixo as pessoas que estão confirmadas para o curso do Gaiotto:
Oliveira Traker SJC Confirmado
Flávio Ranger SP Confirmado
Sergio Frontier SJC Confirmado
Canalha Troller SP Confirmado
Edilsoneras TR4 SJC Confirmado
Caso alguém mais se interesse acho que ainda dá tempo.:pensativo:
Abraço a todos os amigos e até lá.:concordo:
Flávio
Pessoal,
Já fiz o processo de inscrição!
Vamos lá!! :dance::dance:
Marco-Maga
22/05/2009, 11:51
Aguardo considerações.
==============================================
Já tendo algumas consideraçóes a favor, queria perguntar e sugerir:
Os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em Sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:
Se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre Carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.
Aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.
Abs.
edilsoneras
22/05/2009, 11:59
Aguardo considerações.
Os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em Sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:
Se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre Carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.
Aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.
Abs.
Marco,
Pode me incluir na contribuição. Aguardo as instruções de como remeter o dinheiro.
Grande abraço.
ThalesMC
22/05/2009, 12:26
Aguardo considerações.
Abs.
To nessa e iniciamos a lista:
Marco
Edilson
Thales
Sergio
ThalesMC
22/05/2009, 12:27
To em SJC hoje, alguma programação sugerida????
Que tal pelo menos um choppinho no fds!!!!!!!!!!!
Bicudo4x4
22/05/2009, 13:09
To em SJC hoje, alguma programação sugerida????
Que tal pelo menos um choppinho no fds!!!!!!!!!!!
Toyo as 18???
Abs
Bicudo4x4
22/05/2009, 13:11
[QUOTE=ThalesMC;889340]To nessa e iniciamos a lista:
Marco
Edilson
Thales
Sergio
Bicudo
Marco, podemos dar um prazo até o dia 30 para entrega do dinheiro, se deixar passar desta data fica muito proximo ao evento.
Outra coisa, além de comprar brinquedos podemos comprar alguns doces. Com "600,00" dá prá comprar muita coisa...
É só uma ideia...
Qq coisa estamos aqui.
Abs
ThalesMC
22/05/2009, 13:35
Toyo as 18???
Abs
Bucudo, legal.
Por onte t[a entrando???
Aproveitando falou com a Marcia???
VOVÔ DO TROLLER
22/05/2009, 15:42
Aguardo considerações.
Abs.
Boa tarde Marcão. Conte comigo. Abs.Válter
Bicudo4x4
22/05/2009, 17:40
Bucudo, legal.
Por onte t[a entrando???
Aproveitando falou com a Marcia???
Thales, entra um pouco a frente do emporio MK, tem tipo uma entrada de fazenda...
Estou meio enrolado aqui no trampo mas passo por lá...
O Cel dela só dá caixa postal, enviei um email vamos ver...
Abs
ThalesMC
22/05/2009, 17:55
Thales, entra um pouco a frente do emporio MK, tem tipo uma entrada de fazenda...
Estou meio enrolado aqui no trampo mas passo por lá...
O Cel dela só dá caixa postal, enviei um email vamos ver...
Abs
Alguem mais vai passar por lá.
O bom seria proximo das 19hs.
Marco-Maga
22/05/2009, 17:58
[QUOTE=ThalesMC;889340]To nessa e iniciamos a lista:
Marco
Edilson
Thales
Sergio
Bicudo
Marco, podemos dar um prazo até o dia 30 para entrega do dinheiro, se deixar passar desta data fica muito proximo ao evento.
Outra coisa, além de comprar brinquedos podemos comprar alguns doces. Com "600,00" dá prá comprar muita coisa...
É só uma ideia...
Qq coisa estamos aqui.
Abs
Fala Bicudo... Blz.
Com certeza, podemos comprar muita coisa e ainda acho que da mais de R$ 600,00 reais, se todos os amigos contribuirem com 30,00 reais.
Hoje estive aqui em Sp no Bairro do Pari e vi muitos brinquedos com preço menor de 1,80, precisamos mais ou menos uns 400 brinquedos para que todos ganhe.
Com certeza vamos conseguir um pouc mais de Grana e comprar uns doces tb, vai ser muito legal a entrega.
Obrigado pela ajuda.
Abs.
Marco-Maga
22/05/2009, 18:07
Aguardo considerações.
Segue começo da lista
Marco Maga - 30,01
Edilson - 30,02
Thales - 30,03
Bicudo - 30,04
Vbeltran - 30,05
Sergio Silva - 30,06
Quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!!
Poderiamos deixar alguem ai de SJC responsavel pela arrecadação e que possa vir a Sp para ir comigo comprar os brinquedos .
Ou fazer deposito na minha conta para que eu compre tudo aqui em SP e leve par fazermos a entrega.
Abs.
Segue começo da lista
Marco Maga - 30,01
Edilson - 30,02
Thales - 30,03
Bicudo - 30,04
Vbeltran - 30,05
Sergio Silva - 30,06
Flávio - 30,07
Poderiamos deixar alguem ai de SJC responsavel pela arrecadação e que possa vir a Sp para ir comigo comprar os brinquedos .
Ou fazer deposito na minha conta para que eu compre tudo aqui em SP e leve par fazermos a entrega.
Del Carlo
22/05/2009, 19:38
fverna;889682
Segue começo da lista
Marco Maga - 30,01
Edilson - 30,02
Thales - 30,03
Bicudo - 30,04
Vbeltran - 30,05
Sergio Silva - 30,06
Flávio - 30,07
Fabrício - 30,08
ManoloMG
22/05/2009, 21:55
fverna;889682
Segue começo da lista
Marco Maga - 30,01
Edilson - 30,02
Thales - 30,03
Bicudo - 30,04
Vbeltran - 30,05
Sergio Silva - 30,06
Flávio - 30,07
Fabrício - 30,08
Manolo - 30,09
To nessa.:concordo: