PDA

Ver Versão Completa : Jeep Wrangler - Hulk

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 [8]

MaGao
22/11/2010, 10:22
Agora poem os videos da criança em ação! keke

leovalle
22/11/2010, 12:00
senhores,

em breve poderei falar mais sobre isso, mas por enquanto só posso dizer que um certo cavalheiro de bsb adquiriu o hulk após longa negociação.
Eu já não vinha mais usando ele e acho que todos concordam que é um pecado deixar tanto cromoly parado :mrgreen:.
Estou saindo de casa em meia hora com destino a bsb onde devo chegar amanhã a noite para explicar ao novo dono para que serve cada botão e alavanca do hulk :mrgreen:

Abraços,

sandro.

muiezinha!!

Sergio Rocha
22/11/2010, 12:19
Senhores,

Em breve poderei falar mais sobre isso, mas por enquanto só posso dizer que um certo cavalheiro de BSB adquiriu o Hulk após longa negociação.
Eu já não vinha mais usando ele e acho que todos concordam que é um pecado deixar tanto cromoly parado :mrgreen:.
Estou saindo de casa em meia hora com destino a BSB onde devo chegar amanhã a noite para explicar ao novo dono para que serve cada botão e alavanca do Hulk :mrgreen:

Abraços,

Sandro.

:sad::sad::sad::sad::sad::sad::putz::putz::putz::p utz::putz::putz:

[]´

marcelomartins
22/11/2010, 17:51
Senhores,

Em breve poderei falar mais sobre isso, mas por enquanto só posso dizer que um certo cavalheiro de BSB adquiriu o Hulk após longa negociação.
Estou saindo de casa em meia hora com destino a BSB onde devo chegar amanhã a noite para explicar ao novo dono para que serve cada botão e alavanca do Hulk :mrgreen:

Abraços,

Sandro.

E aí Galera,

Estava afastado, tanto do fórum, como das atividades offroads por bastante tempo. Desde que fui transferido do RJ para BSB (há pouco mais de 2 anos) estive envolvido num grande projeto de trabalho, mas agora acho que terei um pouco de tempo para retornar as trilhas, e, desta vez.... em grande estilo!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quando conheci o Hulk, ele já estava em um processo bem adiantado da sua preparação, mas tive a oportunidade de assistir bastante mudanças e acompanhá-lo (na maioria das vezes por outros caminhos..:D) em algumas trilhas.

Já há algum tempo estava me preparando para o retorno, e comecei a planejar um Upgrade no meu Wrangler (que em breve estará a venda e colocarei maiores informações aqui no fórum), mas, como o Sandro disse, começamos uma longa negociação.... Enfim, depois de conseguir convencer o Sandro a me vender por R$15.000,00 em 15 x R$1.000,00, achei que valia mais a pena desistir de investir no meu, e comprar o Hulk.. Certo Sandro??? :dance::dance:

Bom galera, por enquanto é isso..... Eu até queria postar uma foto do Hulk torcido na rampa do Palácio do Planato, mas como não tem forração de Kevlar e vidros com 50mm, tem 2 caras que ficam lá em cima com um fuzil na mão que não vão gostar muito....

Em breve, quando o Sandro me passar oficialmente a posse do tópico, começo a colocar algumas informações e algumas notícias de umas mudanças que já estarão começando em breve, pra deixar o Hulk bem afeminado.....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Valeu Galera..

Abs,

Marcelo Martins

MaGao
22/11/2010, 18:11
videos videos videos!!!

Sergio Rocha
22/11/2010, 18:52
E aí Galera,

Estava afastado, tanto do fórum, como das atividades offroads por bastante tempo. Desde que fui transferido do RJ para BSB (há pouco mais de 2 anos) estive envolvido num grande projeto de trabalho, mas agora acho que terei um pouco de tempo para retornar as trilhas, e, desta vez.... em grande estilo!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quando conheci o Hulk, ele já estava em um processo bem adiantado da sua preparação, mas tive a oportunidade de assistir bastante mudanças e acompanhá-lo (na maioria das vezes por outros caminhos..:D) em algumas trilhas.

Já há algum tempo estava me preparando para o retorno, e comecei a planejar um Upgrade no meu Wrangler (que em breve estará a venda e colocarei maiores informações aqui no fórum), mas, como o Sandro disse, começamos uma longa negociação.... Enfim, depois de conseguir convencer o Sandro a me vender por R$15.000,00 em 15 x R$1.000,00, achei que valia mais a pena desistir de investir no meu, e comprar o Hulk.. Certo Sandro??? :dance::dance:

Bom galera, por enquanto é isso..... Eu até queria postar uma foto do Hulk torcido na rampa do Palácio do Planato, mas como não tem forração de Kevlar e vidros com 50mm, tem 2 caras que ficam lá em cima com um fuzil na mão que não vão gostar muito....

Em breve, quando o Sandro me passar oficialmente a posse do tópico, começo a colocar algumas informações e algumas notícias de umas mudanças que já estarão começando em breve, pra deixar o Hulk bem afeminado.....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Valeu Galera..

Abs,

Marcelo Martins

Bota tempo que está afastado, Sr MM.

parabéns pela compra.

[]´

Davi Gonçalves
22/11/2010, 18:58
E aí Galera,

Valeu Galera..

Abs,

Marcelo Martins
15xR$1.000,00 rs rs rs Comprou só a t-Case??
Brincadeiras a parte, Parabéns pela aquisição que é o sonho de qquer trilheiro.
boa sorte com o novo brinquedo
abraço

marcelomartins
22/11/2010, 18:58
Bota tempo que está afastado, Sr MM.

parabéns pela compra.

[]´

Vlw Serjão, vou recuperar o tempo perdido....

Abs,

marcelomartins
22/11/2010, 19:06
15xR$1.000,00 rs rs rs Comprou só a t-Case??
Brincadeiras a parte, Parabéns pela aquisição que é o sonho de qquer trilheiro.
boa sorte com o novo brinquedo
abraço

Vlw Davi.
Mas eu fechei por 15.000 mesmo. Ao menos foi isso que eu entendi quando fechei com o Sr.Tannuri. Veja q ele nem esta se pronunciando..... O que faz o preço é a necessidade. O Sandro precisava de $$ para repor o seu estoque de maquiagem, e aí não resisitu a oferta. Rsrsrs

Abs,

Davi Gonçalves
22/11/2010, 19:09
Rs rs rs
Acho que vc não escutou a quantidade de parcelas ahahahhaha
Mas 15mil p gastar com só com avon, pois ele é alergico as maquiagens importadas rs rs rs

Alexandre Souto
22/11/2010, 19:28
Legal cara!

Boa sorte com este monstro, e nos mostre as trilhas!

Sentimentos Sandro!!!! KKK (nenhum né)

Abs a todos da treta!!!
Sds.,

Martin Melcop
22/11/2010, 19:47
O bons filhos sempre voltam, seja bem vindo novamente marcelo.

Sandro Tannuri
23/11/2010, 07:43
Parem de falar nisso que a mulher da Avon esta me ligando sem parar achando que vou gastar 15 mil com ela :odedo:

Marcelo,

O Hulk e o topico são seus agora, faça bom uso dos dois :concordo:.

Abracos,

Sandro.

Davi Gonçalves
23/11/2010, 08:36
Parem de falar nisso que a mulher da Avon esta me ligando sem parar achando que vou gastar 15 mil com ela :odedo:

Marcelo,

O Hulk e o topico são seus agora, faça bom uso dos dois :concordo:.

Abracos,

Sandro.
Aguarde até a vendedora da Jequiti te ligar rs rs rs
Como estão precisando de dinheiro p ajudar o Silvio Santos vc vai fazer uma boa compra de produtos jequiti rs rs rs

abraço

Eraldo Cardoso Santana
23/11/2010, 10:32
É galera, depois de um tempão o Marcelo volta de Jeep novo e em novos maus caminhos aqui no Planalto Central... Seja bem vindo de volta Carioca...
Mas eu sei que teve desconto aí nesse preço, afinal a maquiagem não era pros dois??? kkkkk

Eraldo Cardoso Santana
23/11/2010, 10:37
E aí Galera,

Valeu Galera..

Abs,

Marcelo Martins
Como diz a galera do Pânico na TV: Hummmmmmmm Boiola... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns amigão, vamos inaugurar essa oficina caseira aí com as perfumarias que vc quer "dipindurar" no Hulk.
E pra vcs verem aqui em BSB tem até um outro Wrangler de uma amiga, chamado de Madame Hulk que vai debutar no Calango Trophy...

Gugaestevam
23/11/2010, 13:31
Parabéns pela bela aquisição Marcelo Carioca..

Vamos ver esse Hulk nas trilhas do Planalto Central.
Quando será a apresentação oficial dele em trilhas?
No terraço ja sei que será essa quinta, mas e em trilha, ja tem alguma idéia?
Conseguiu fazer inscrição para o Calango deste ano?

abraços,

MARCELO MARTINS
24/11/2010, 11:29
Parabéns pela bela aquisição Marcelo Carioca..

Vamos ver esse Hulk nas trilhas do Planalto Central.
Quando será a apresentação oficial dele em trilhas?
No terraço ja sei que será essa quinta, mas e em trilha, ja tem alguma idéia?
Conseguiu fazer inscrição para o Calango deste ano?

abraços,

Rsrsrsrsrsrs.... estava com problemas de acesso nesse usuário, fiz algumas solicitações ao Fórum, e como não havia sido atendido, criei um novo. Hoje, quando tento me logar, descubro que fui banido no novo login e ainda advertido nesse, que agora foi consertado e está funcionando...... VAI ENTENDER!!! rsrsrsrsrs...

Enfim, Vamo que Vamo...

Vlw Gugaestevam,

Provavelmente não conseguirei levar o Hulk no Terraço nesta quinta, ficará só para a próxima. Já estou providenciando umas mudanças e ele estará meio desmontado essa semana..:twisted::twisted::twisted:

Não consegui a inscfição para o Calango, mas estarei lá no Sábado para assistir e brincar um pouco....

Abs,

MARCELO MARTINS
24/11/2010, 11:40
Como diz a galera do Pânico na TV: Hummmmmmmm Boiola... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns amigão, vamos inaugurar essa oficina caseira aí com as perfumarias que vc quer "dipindurar" no Hulk.
E pra vcs verem aqui em BSB tem até um outro Wrangler de uma amiga, chamado de Madame Hulk que vai debutar no Calango Trophy...

Madame HULK????? Que P%$#@ é essa????? rsrsrsr

MARCELO MARTINS
24/11/2010, 11:44
Legal cara!

Boa sorte com este monstro, e nos mostre as trilhas!

Sentimentos Sandro!!!! KKK (nenhum né)

Abs a todos da treta!!!
Sds.,

Vlw Alexandre....

Abs,

Joao Baeta
26/11/2010, 14:51
:arrow:Pois é M%M...
Só soube que vc comprou o Hulk...... Pelo Sandro que encontrei lá no B. Alemao!
Vc ainda tá com Troller amarelo pra puxar a carreta + Hulk?
Mas aí tem trilhas para ele?
:pensativo:

MARCELO MARTINS
05/01/2011, 18:01
:arrow:Pois é M%M...
Só soube que vc comprou o Hulk...... Pelo Sandro que encontrei lá no B. Alemao!
Vc ainda tá com Troller amarelo pra puxar a carreta + Hulk?
Mas aí tem trilhas para ele?
:pensativo:
Fala Jonh Woods... blz?
Apenas um pouco atrasado na resposta..rsrsrs.... não, não estou mais com o Troller amarelo. Já tem muito tempo que ele foi para o Maurício.
Aqui em BSB tem trilhas para ele sim, além de 2 eventos bem bacanas no ano (Largatixa e Calango Trophy), mas na verdade, não vou fazer trilhas, comprei ele para vir trabalhar, fico com pena de arranhar a pintura dele....kkkkkkkk

Abs Jonhy (The best golf player that I ever met)

MARCELO MARTINS
05/01/2011, 18:47
Bom Galera... Ano Novo, Vida Nova, e um monte de Merd@ Nova na cabeça pra ocupar o tempo na garagem....
Desde que o Hulk chegou, não tive muito tempo para me dedicar, e nem trilha de batismo em BSB ele fez ainda. Quem trabalha no varejo, sabe que essa época de final de ano não sobra tempo nem pra KH.....
No pouco que pude fazer, já fizemos alguma mudanças:

- Reposicionamento do Tanque de Comb: Devido ao reposicionamento do eixo traseiro, ele foi pra dentro do carro, mas estava perpendicular aos eixos, tendo que se abrir a mala pra abastecer com o bico da bomba direto no tanque. Agora ele foi colocado paralelo aos eixos, colado nos bancos dianteiros, e com um bocal externo acoplado nele.

- Bead Locks: Como optei por retirar os Pneus 46", ele agora está com Creepy Crawlers 38" e com novas B.L...

- Rebaixamento do Carro (Sacrilégio...rsrsrssr): Quando foi colocado os 46", foi necessário a colocação de calços na suspensão diant., o uso de outra mola na tras, e outro setup dos suportes dos amortecedores. O suporte da Diant. já foi retirado, a mola traseira mais baixa já instalada e agora os novos suportes estão sendo confeccionados (made by myself...rsrs)

Enfim, pouca coisa, mas pra quem tá fazendo isso sozinho na garagem, já deu um trabalho da pleura!!!! Em breve coloco fotos dessas mudanças...

Bommm, como eu não sei ficar quieto, longe de uma marreta, uma talhadeira, e uma Solda por muito tempo, desde que comprei o Hulk já havia começado a estudar algumas coisas para melhorá-lo, o que de fato é totalmente desnecessário, pois já é um super brinquedo... maaaaasss.. o Oxiúrus ficar modendo as pregas pra fazer cagada..e vamos em frente.

Estabeleci algumas metas e projetos que tentarei cumprir nos próximos 2 anos, e que dependerão obviamente dos 2 recursos mais importantes (TEMPO E $$$). Se tudo der certo, será mais ou menos assim:

2011

- Ida aos esteites para alguns estudos e aquisições de pequeno porte - MISSION ACCOMPLISHED Quem disse que está proibido trazer peças na mala???? rsrsr. Depois posto a foto de uma mala que desembarcou no RJ no último Domingo... rsrsrs

- Construção de Rampa de RTI 45 graus: UNDER CONSTRUCTION

- Shock Hoops e CoilOvers: UNDER QUOTATION

- IROKS 42": Tentando achar alguém que consiga trazer

- Reforço na Gaiola (principalmente na parte traseira)

- Alguns pequenos cortes na carroceria

- Tanque de Comb. de Inox

- Melhorias Estéticas: Instalação daqueles dados de veludo pendurados no retrovisor.. :odedo:

2012 (Se o mundo não acabar)

- V8 UNDER DREAMING

Bom galera. por hora é isso.. vou atualizando por aqui sempre que possível, e colocando fotos. Espero nas próximas semanas batizar o Hulk em BSB..

Bjunda a todos...

MARCELO MARTINS
06/01/2011, 00:03
Ahhh.. esqueci de citar algo muito importante........

Para aqueles que estão preocupados que eu faça alguma cagada...:odedo::odedo::odedo:.. fiquem calmos.... tudo correrá sob orientação, coordenação e ajuda do Sr. Tannuri... Que já está com a mão na massa fazendo seus estudos e calculos trigonométricos......

Abs,

Alexandre Souto
06/01/2011, 02:15
Bom Galera... Ano Novo, Vida Nova, e um monte de Merd@ Nova na cabeça pra ocupar o tempo na garagem....
Desde que o Hulk chegou, não tive muito tempo para me dedicar, e nem trilha de batismo em BSB ele fez ainda. Quem trabalha no varejo, sabe que essa época de final de ano não sobra tempo nem pra KH.....
No pouco que pude fazer, já fizemos alguma mudanças:

- Reposicionamento do Tanque de Comb: Devido ao reposicionamento do eixo traseiro, ele foi pra dentro do carro, mas estava perpendicular aos eixos, tendo que se abrir a mala pra abastecer com o bico da bomba direto no tanque. Agora ele foi colocado paralelo aos eixos, colado nos bancos dianteiros, e com um bocal externo acoplado nele.

- Bead Locks: Como optei por retirar os Pneus 46", ele agora está com Creepy Crawlers 38" e com novas B.L...

- Rebaixamento do Carro (Sacrilégio...rsrsrssr): Quando foi colocado os 46", foi necessário a colocação de calços na suspensão diant., o uso de outra mola na tras, e outro setup dos suportes dos amortecedores. O suporte da Diant. já foi retirado, a mola traseira mais baixa já instalada e agora os novos suportes estão sendo confeccionados (made by myself...rsrs)

Enfim, pouca coisa, mas pra quem tá fazendo isso sozinho na garagem, já deu um trabalho da pleura!!!! Em breve coloco fotos dessas mudanças...

Bommm, como eu não sei ficar quieto, longe de uma marreta, uma talhadeira, e uma Solda por muito tempo, desde que comprei o Hulk já havia começado a estudar algumas coisas para melhorá-lo, o que de fato é totalmente desnecessário, pois já é um super brinquedo... maaaaasss.. o Oxiúrus ficar modendo as pregas pra fazer cagada..e vamos em frente.

Estabeleci algumas metas e projetos que tentarei cumprir nos próximos 2 anos, e que dependerão obviamente dos 2 recursos mais importantes (TEMPO E $$$). Se tudo der certo, será mais ou menos assim:

2011

- Ida aos esteites para alguns estudos e aquisições de pequeno porte - MISSION ACCOMPLISHED Quem disse que está proibido trazer peças na mala???? rsrsr. Depois posto a foto de uma mala que desembarcou no RJ no último Domingo... rsrsrs

- Construção de Rampa de RTI 45 graus: UNDER CONSTRUCTION

- Shock Hoops e CoilOvers: UNDER QUOTATION

- IROKS 42": Tentando achar alguém que consiga trazer

- Reforço na Gaiola (principalmente na parte traseira)

- Alguns pequenos cortes na carroceria

- Tanque de Comb. de Inox

- Melhorias Estéticas: Instalação daqueles dados de veludo pendurados no retrovisor.. :odedo:

2012 (Se o mundo não acabar)

- V8 UNDER DREAMING

Bom galera. por hora é isso.. vou atualizando por aqui sempre que possível, e colocando fotos. Espero nas próximas semanas batizar o Hulk em BSB..

Bjunda a todos...

Adorei a ultima parte, do V8!!! Heheheheheheee... Será um FORD? Se precisar sei de uns bem grandes...

Estarei de perto acompanhando!

Abs e boa sorte aí!!!!

COL
06/01/2011, 10:29
Os dados de veludos podem melhorar em muito a estetica do HULK.:mrgreen:
Brincadeiras a parte.Que venha o V8.

MARCELO MARTINS
06/01/2011, 12:44
Adorei a ultima parte, do V8!!! Heheheheheheee... Será um FORD? Se precisar sei de uns bem grandes...

Estarei de perto acompanhando!

Abs e boa sorte aí!!!!

Blz Alexandre...

Por hora, são apenas desejos e estudos, mas a possibilidade de se transformar em realidade é grande. Estive há poucos dias nos EUA a vi algumas coisas beeem interessantes. A idéia é juntar a $$ pra trazer um motor 0km, na caixa. Ainda tem muito chão pela frente, muito fórum gringo pra ler, e muita coisa a se pensar para tentar uma adaptação o mais PnP possível. Por enquanto, estão sendo estudadas duas opções: FordRacing 392 (430Hp) ou um HEMI 426 (465Hp). De qualquer forma a ajuda é sempre bem vinda..... Ainda teremos muito o que falar por aqui...

Abs,

FernandoRisso
06/01/2011, 13:49
Marcelo,

Parabéns pela compra do Hulk, vc tem um belo exemplar em mãos.
Só não entendi pq alterar a suspensão para coilovers? Qual o objetivo? Das épocas do trial, o Hulk com molas helicoidais e pneus 39,5" era uma das configurações mais acertadas e com ótimo curso de suspensão, não sei o que mudou para os 46" caberem, mas a configuração antiga era muito boa e acertada.

Qto ao V8, vá de Hemi ou um Vortec GIII.

[]'s

zeca_cj
06/01/2011, 13:50
Por enquanto, estão sendo estudadas duas opções: FordRacing 392 (430Hp) ou um HEMI 426 (465Hp).

Eu tenho a mesma duvida qnd vou abastecer... Alcool ou gasolina?? :odedo::odedo:

Eu iria de HEMI :twisted: Qnt mais, melhor!

Alexandre Souto
06/01/2011, 14:36
Blz Alexandre...

Por hora, são apenas desejos e estudos, mas a possibilidade de se transformar em realidade é grande. Estive há poucos dias nos EUA a vi algumas coisas beeem interessantes. A idéia é juntar a $$ pra trazer um motor 0km, na caixa. Ainda tem muito chão pela frente, muito fórum gringo pra ler, e muita coisa a se pensar para tentar uma adaptação o mais PnP possível. Por enquanto, estão sendo estudadas duas opções: FordRacing 392 (430Hp) ou um HEMI 426 (465Hp). De qualquer forma a ajuda é sempre bem vinda..... Ainda teremos muito o que falar por aqui...

Abs,

:shock:

E vai conseguir melhorar o HULK meeeesmo hem!

Com pneus 38 e um gerador de força deste porte, os eixos não irão nem sentir. Com margem de quebra enorme e torque por toda faixa de aceleração.... Vai ficar uma delicia!

Gringo demaisssss!!!! :palmas:

MARCELO MARTINS
06/01/2011, 16:52
Marcelo,

Parabéns pela compra do Hulk, vc tem um belo exemplar em mãos.
Só não entendi pq alterar a suspensão para coilovers? Qual o objetivo? Das épocas do trial, o Hulk com molas helicoidais e pneus 39,5" era uma das configurações mais acertadas e com ótimo curso de suspensão, não sei o que mudou para os 46" caberem, mas a configuração antiga era muito boa e acertada.

Qto ao V8, vá de Hemi ou um Vortec GIII.

[]'s

Fala Fernando,

A idéia é abaixar o centro de gravidade do carro, ganhando mais estabilidade em angulos laterais e melhorar ainda mais a abertura da suspensão. Os Shock Hoops elevam o suporte superior dos amortecedores, e os coilovers, além de eliminar os atuais bump stops que seguram a mola pra não sair do lugar quando a susp está aberta, me permite regulagens mais precisas com os jogos de molas superiores e inferiores. Uma outra opção seria não usar os coilovers, acabar com as molas, e usar apenas os Air Shocks... As fotos abaixo são uma referência....

Abs,

MARCELO MARTINS
06/01/2011, 16:54
:shock:

E vai conseguir melhorar o HULK meeeesmo hem!

Com pneus 38 e um gerador de força deste porte, os eixos não irão nem sentir. Com margem de quebra enorme e torque por toda faixa de aceleração.... Vai ficar uma delicia!

Gringo demaisssss!!!! :palmas:

E a idéia Alexandre será usar os Irok 42"....

Abs,

M-Beltrame
06/01/2011, 17:15
Parabéns pelo jeepasso:palmas::palmas::palmas:

Pq vc tirou os 46"?

T+:concordo:

MARCELO MARTINS
06/01/2011, 17:19
Uns com tanto outros com tão pouco !!! hehehehe

Parabéns Sandro, agora só faltam uns coilovers !!!

[]'s

Hahahahahaha... Fernando, estava procurando umas fotos da instalação da Atlas 4 Speed aqui no fórum do Hulk, e olha o post seu que eu achei em Abr/07.... Hahahahaha.. Tá maluco????? :concordo::concordo:

Abs,

Alexandre Souto
06/01/2011, 17:22
E a idéia Alexandre será usar os Irok 42"....

Abs,

Continua uma bela configuração, os eixos continuarão os mesmos né?

Eles levarão muito bem!

Acompanhando....

Sds V8,

CAVESO
06/01/2011, 17:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CAVESO
06/01/2011, 17:31
Hahahahahaha... Fernando, estava procurando umas fotos da instalação da Atlas 4 Speed aqui no fórum do Hulk, e olha o post seu que eu achei em Abr/07.... Hahahahaha.. Tá maluco????? :concordo::concordo:

Abs,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

FernandoRisso
06/01/2011, 18:22
Marcelo, já tenho 4 coilovers FOA na garagem para montar em minha F75, entendo todas as vantagens e possibilidades de ajuste que oferecem, porém estou em um momento que preferia ter algo rodando simples e eficaz (molas helicoidas) que um super monstro, que é justamente o caso do Hulk. E em abr/07 eu não sabia o q falava! hehehe

Boa sorte na empreitada, tenho certeza que o carro ficará melhor.

[]'s

Natanael Junior
07/01/2011, 14:02
Marcelo, ajeita logo essa máquina pra botar na trilha!
E a idéia para os upgrades low rider é excelente! Quando fiquei quebrando a cabeça para a 4-link do samuKong todo dia eu colocava na testa: "O esquema não é levantar demais a encrenca, é permitir curso e um vão livre razoáveis sem levantar muito o CG!"
Querendo um pitaqueiro in loco aqui no DF, é só avisar!
pelas fotos aí embaixo dá pra ver que é pouca coisa só mais alto que um samurai levantado mais light...
Abraço calangueiro,

Natanael Junior
07/01/2011, 14:12
E a idéia para os upgrades low rider é excelente! Quando fiquei quebrando a cabeça para a 4-link do samuKong todo dia eu colocava na testa: "O esquema não é levantar demais a encrenca, é permitir curso e um vão livre razoáveis sem levantar muito o CG!"
pelas fotos aí embaixo dá pra ver que é pouca coisa só mais alto que um samurai levantado mais light...
Abraço calangueiro,

victor massinha
07/01/2011, 14:54
Fala Fernando,

A idéia é abaixar o centro de gravidade do carro, ganhando mais estabilidade em angulos laterais e melhorar ainda mais a abertura da suspensão. Os Shock Hoops elevam o suporte superior dos amortecedores, e os coilovers, além de eliminar os atuais bump stops que seguram a mola pra não sair do lugar quando a susp está aberta, me permite regulagens mais precisas com os jogos de molas superiores e inferiores. Uma outra opção seria não usar os coilovers, acabar com as molas, e usar apenas os Air Shocks... As fotos abaixo são uma referência....

Abs,

Ai sim!!! vai ficar coisa linda, alem de muito funcional!! :concordo::palmas:
Estarei acompanhando os "eternos" up-grades do hulk aqui de perto!! (quando pensa que não da pra fazer mais nada.....:mrgreen:)
Abraços

MARCELO MARTINS
07/01/2011, 15:05
Abraço calangueiro,

Vlw Natanael,

Além de um prazer, será ótimo poder contar com ajuda por aqui em BSB. Por hora estou terminando uma obra lá na garagem de casa (local onde será feito a operação), que deve durar mais uns 30 a 45 dias. Como não será uma cirurgia rápida, e para não ficar com o carro parado sem uso, só devo começar a operação depois do Lagartixa. Enquanto isso já estou com as medidas e especificações necessária para fazer a rampa de RTI. Estou procurando algum bom serralheiro para isso.. vc conhece?? ou até melhor, conhece alguém que tenha rampa aqui em BSB?? kkkkkk
Com certeza vamos nos falando e vou contar com a sua ajuda lá na garagem, mesmo que seja pra esvaziar as latinhas da geladeira......

Abs,

Natanael Junior
07/01/2011, 15:15
mandei e-mail com telefone de serralheiro.
pergunto: tem que esperar a obra para esvaziar a geladeira?? hehehehe

MARCELO MARTINS
07/01/2011, 17:07
mandei e-mail com telefone de serralheiro.
pergunto: tem que esperar a obra para esvaziar a geladeira?? hehehehe

Rapaissss.. lá em casa tem geladeira até no banheiro!!!! :mrgreen::mrgreen:
É quase a sede do A.A. (Álcool em Abundância)... Esteja sempre a vontade pra se juntar... :mrgreen::mrgreen:

Abs,

MARCELO MARTINS
07/01/2011, 17:31
Por acaso alguém falou alguma coisa sobre proibição de trazer peças na mala??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:......:twisted:

Alexandre Souto
07/01/2011, 17:36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandro Tannuri
08/01/2011, 23:19
Aí meu Deus!!!!! Estou tendo mais trabalho agora do que na época que montei o Hulk :mrgreen:.

Eu concordo com tudo que foi planejado ( com Hemi e claro :odedo:), sem duvida que mais baixo e melhor e coilovers são a melhor solução no caso do Hulk, só não entendi o lance das peças na mala já que só vi perfumaria :odedo:.

Abraços,

Renato Fraga
09/01/2011, 02:23
Blz Alexandre...

Por enquanto, estão sendo estudadas duas opções: FordRacing 392 (430Hp) ou um HEMI 426 (465Hp). De qualquer forma a ajuda é sempre bem vinda..... Ainda teremos muito o que falar por aqui...

Abs,

Véio, você tá avaliando só a potência dos bixos, tem verificar o torque e principalmente em qual rotação ele aparece na plenitude!!!!

Se vai comprar um motor novo, tem muitos específicos para uso em off road, com potência mais baixa, porém com torque descomunal.

Abraços

FinanceFreitas
09/01/2011, 14:33
Véio, você tá avaliando só a potência dos bixos, tem verificar o torque e principalmente em qual rotação ele aparece na plenitude!!!!

Se vai comprar um motor novo, tem muitos específicos para uso em off road, com potência mais baixa, porém com torque descomunal.

Abraços

Mas no caso desses motores com tanta potência o que vai mandar na força é o conversor de torque do cambio e a caixa de transferência que ele vai usar.

Um motor muito usado nesse tipo de projeto é o Chevy 572. Mesmo valor ou mais barato que o Hemi e quase o dobro da potência/torque. O Hemi é caro por ter nome, assim como o mopar 540 que custa uma fortuna. :concordo:

Duda Lopes
15/06/2011, 17:02
Fala Marcelo, e o HULK?

Só esta juntando poeira na garagem? Ou esta curtindo a viatura?

[]´s curiosos.

MRaizer
27/06/2011, 14:34
Sandro, meu irmão está querendo abrir as rodas (de aço) do JPX, sabe de alguém que faça aqui no RJ? O 4x4Brasil não tem mais mensagem PVT né? Pode me mandar um email? mraizer@ig.com.br
Abraços, Mar
Sim, ainda tenho aquele Niva vermelho, só perdi o adesivo do cachorro louco: ferrei o parabrisas... duas vezes!

Natanael Junior
27/10/2011, 12:11
Rapaz!!! como é que eu esqueço de postar isso aqui? Tá rolando um início de rebatismo de uma lenda do off road nacional. E o culpado não sou eu. Eu só cumpri ordens e fiz o vídeo...
shrulk - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WlKc6J-QpWk)
Abraço,

MARCELO MARTINS
03/05/2012, 12:16
Rapaz!!! como é que eu esqueço de postar isso aqui? Tá rolando um início de rebatismo de uma lenda do off road nacional. E o culpado não sou eu. Eu só cumpri ordens e fiz o vídeo...
shrulk - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WlKc6J-QpWk)
Abraço,

Natan, xingamento depois de 6 meses ainda tem validade???? Então vai pra aquele lugar florido, cheiroso, ensolarado....... :odedo:

Acho que eu tô sem tempo de dar atenção ao fórum!! kkkkkkk

Desde o meu último post, o Hulk já está bastante diferente. Vou ver se posto fotos ainda essa semana...

Abs,