Ver Versão Completa : Jeep Wrangler - Hulk
Páginas :
1
2
3
[
4]
5
6
7
8
Sandro Tannuri
21/10/2005, 22:27
K7 Sandro,
Já to vendo aquela multidão andando na trilha, parecendo uma procissão hehehe
E depois todos babando no nosso churrasquinho :mrgreen:
Nos vemos em janeiro então.
Abraços,
Rodrigo,
Essa trilha de janeiro surgiu como um desafio para um grupo de amigos daqui do RJ, mas agora ja vi que vai lotar. Isso vai ser engraçado.
Abraços,
Eriksom Teixeira Lima
26/10/2005, 10:51
Tannuri
Janeiro, mes de muita chuva, alagamentos ...... vais levar o pessoal para passear na "veneza" paulista?
:wink:
Eriksom
Sandro Tannuri
26/10/2005, 20:18
Motorola,
Acho que o pessoal vai gostar, pelo menos lama não vai faltar. :mrgreen:
O dificil vai ser manter em segredo o local para que não apareçam 100 jipes e 900 zequinhas. :mrgreen:
Abraços,
Eriksom Teixeira Lima
27/10/2005, 21:51
Senhor das Fraldas,
É só você não passar o "telefone"
:wink:
Eriksom
Sandro Tannuri
31/10/2005, 00:50
Em breve, muito breve mesmo, coloco mais noticias mas o Hulk vai ganhar muito mais potência.
Abraços,
ramiro_eli
31/10/2005, 09:21
:palmas: :palmas: :palmas:
Sobre o mesmo motor ou um novo? :pensativo:
Sandro Tannuri
31/10/2005, 09:43
Só posso adiantar que o motor em questão tem 5.9 l , 330 cv e mais de 80 kgfm de torque.
Abraços,
equipeminas4x4
31/10/2005, 09:53
Potência sem controle não é nada..... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Sandro Tannuri
31/10/2005, 10:00
Marcel,
Eu sei controlar, pode ficar tranquilo. :twisted:
Abraços,
Rodrigo Portugal
31/10/2005, 10:06
Só posso adiantar que o motor em questão tem 5.9 l , 330 cv e mais de 80 kgfm de torque.
Abraços,
Caramba Sandro!
Se acha que o motor atual ta fraco???
[ ]s
Sandro Tannuri
31/10/2005, 10:17
Rodrigo,
Na verdade nem tenho mais o motor antigo, mas era muito fraco. :mrgreen:
Abraços,
Rodrigo,
Na verdade nem tenho mais o motor antigo, mas era muito fraco.
Abraços,
sandro, vc deve estar ficando louco!!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
E de onde saiu a criança?
:concordo: esse é dos meus... :palmas: :palmas: Quem gosta de motorzinho é dentista :concordo:
isaianet
31/10/2005, 13:02
Não é o motor da stock??? :shock: :shock: :shock:
ramiro_eli
31/10/2005, 15:57
Hemi??? :roll:
Se for, deixa de ser muquirana e coloca logo o 8.2l... :dance:
Luiz Andre S Rodrigues
31/10/2005, 20:44
Abraços,
bom .......
Com tal descriçao só digo que o carro é bom ....... e eu queria ter uma também. :lol: :lol: :lol:
Mas diz ae tannuri vai nessa mesmo? E quanto ao torque vc está enganado, não são 80 Kgfm não, são 81 Kgfm. :concordo: :concordo: :concordo:
Isso faz mt diferença :twisted:
abs,
Luiz Andre S Rodrigues
31/10/2005, 20:51
E esqueci de dizer que o ogrinho ia ficar bem feliz de andar junto com um desses .......
abs
Marcelo Carvalhal
31/10/2005, 22:24
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
......5.9.....trq - 81k
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
O torque me confundiu mas a litragem :pensativo:
Por a caso é o que eu tô pensando :?: :?:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Sandro Tannuri
31/10/2005, 23:11
Nada como ter amigos inteligentes. :mrgreen:
O Hulk vai ganhar muito mais potência na estrada já que a partir de agora será rebocado por uma Ram 5.9 com 81,4 kgfm de força bruta. :concordo:
Para movimenta-lo nas trilhas o 4.0 ainda dá conta do recado. :mrgreen:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
31/10/2005, 23:20
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Pô sacanagem, FACADA NAS COSTAS :evil: :evil:
Rodrigo Portugal
31/10/2005, 23:21
O Hulk vai ganhar muito mais potência na estrada já que a partir de agora será rebocado por uma Ram 5.9 com 81,4 kgfm de força bruta. :concordo:
Abraços,
Caramba Sandro,
Essa foi muito boa!
Nós pegamos a carreta neste sábado e estou pensando numa Explorer para puxar. Como você já está no terceiro carro diferente, acredito que minha opção não foi das melhores...
O que me diz??
Abraços,
Sandro Tannuri
31/10/2005, 23:27
Carvalhal,
Porque?
Rodrigo,
A Frontier rebolava quando passava de 80 km/h e a Land subia a serra das Araras de 2a. Os dois são bons rebocadores mas cada um com seu lado fraco. Com a Land eu fazia RJ/SP mais rapido porque apesar de sofrer nas subidas mantinha 110 km/h nas retas e descidas.
Os dois segredos da estabilidade são peso e entreixos do rebocador, quanto maiores melhor. Se alem disso tiver um bom motor fica show para rebocar.
O consumo da Land caia de 10 para 7 km/l rebocando, num carro a gasolina isso pode tornar as viagens bem caras.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
31/10/2005, 23:35
Põ se falou que ia me dizer se fosse comprar em diria :oops:
E ai pegou aqui ou em SP :?:
Sandro Tannuri
31/10/2005, 23:39
Carvalhal,
Foi aqui mesmo, pintou uma boa conjunção astral e ai já viu né?!
Abraços,
Marcelo Carvalhal
31/10/2005, 23:52
FALEI, mas aí mesmo que foi FACADA!!!!!
ÓTIMA ESCOLHA :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
01/11/2005, 00:26
http://www.power2it.com/dodge-power-modules.htm
http://www.rpmoutlet.com/dodgepuck.htm
http://www.cyclonediesel.com/bullydog.htm
Esses são meus 0,00000000000002 cents.... 8)
Se vc tem como chegar nos 500cv, porque ficar nos 330???? :dance: Não esqueça, vc só vai precisar disso porque o hulk é pesado nas subidas :concordo:
Sandro Tannuri
01/11/2005, 09:51
Rodrigo,
Gosto de um kit da Banks Power mas acho muito caro para apenas 450 cv. :mrgreen:
Por enquanto vou ficar só com os 330 cv mesmo. :mrgreen:
Abraços,
GuTo_Cerulli
19/11/2005, 00:25
Sandro,
Põe uma foto do Hulk andando de motor novo! :D
[]'s
Sandro Tannuri
19/11/2005, 08:15
Guto,
Ele ainda não andou de motor novo, em breve postarei a foto.
Abraços,
GuTo_Cerulli
20/11/2005, 21:35
Hehehe...
Quanta sacangem com o garoto! Achoque vou ter que esperar até uma trilha em São Paulo pra ver! Tô curioso! :D
[]'s
Sandro Tannuri
20/11/2005, 22:25
Antes disso tem o trial em BH. :concordo:
Abraços,
Abraços,
segura o tranco :concordo:
http://www.1234.cz/Off-road/Off-road_ostatni/Ram_4.4.501.jpg
valeu
Sandro Tannuri
21/11/2005, 08:23
Dero,
Isso é que é poluição. :mrgreen:
Abraços,
samukanvas
02/12/2005, 16:55
Sandro,
Vc teve os semi de 4340 no hulk em d30 e d35, certo? Qual marca?
Qual cruzeta vc usava?
Qual o pneu que usava?
Qual medida de pneu é o limite dos 4340?
A relação R&P era qual? era "original" ou de algum outro metal?
CPF?
Cor preferida?
etc...
:mrgreen:
:dance:
Sandro Tannuri
02/12/2005, 23:13
Rodrigo,
Os meus semi eixos eram Warn, as cruzetas OX e as R&P da Superior.
Usei pneus 35 e 36 sem nenhuma quebra, isso participando e ganhando um monte de provas de trial.
Depois que coloquei o 39,5 quebrei 2 vezes em 1 mês.
As duas quebras foram iguais, as rodas dianteiras ficaram travadas no obstaculo, eu tentei acelerar para sair. As rodas nem se mexeram, o conversor de torque foi patinando e quando mandou um tanto de força para as rodas, bum. Primeiro foi-se embora a R&P dianteiro e em seguida como continuei acelerando um semi eixo traseiro tambem quebrou.
Mudando de assunto, hoje pesei a carreta e o Hulk.
A carreta pesou 970 kg ao inves de 700 kg dito pelo fabricante, e verdade que adicionamos algum peso depois de pronta mas nada que chegue nem perto dos 270 kg de diferença.
O Hulk que havia pesado 2100 kg antes de trocar bancos, parachoques, capota e instalar o arco A da gaiola e um guincho na suspensão traseira agora tem 2050 kg.
Esse peso é o da configuração de trilha sem nenhuma ferramenta ou pessoa a bordo, no trial eu retiro as portas, capota, sound bar e o quadro de parabrisas o que deve diminuir o peso dele em 100 kg aproximadamente. Competir contra as gaiolas com 700 kg a menos não é mole.
Abraços,
Sandro Tannuri
03/12/2005, 23:32
Hoje fomos treinar na trilha das pedras no Catonho aqui no RJ. Depois de subir e descer a trilha toda no molhado inclusive passando 2 vezes no degrau de pedra da foto resolvi experimentar uma inclinação lateral um pouco mais forte. Resultado, tombamos!!!
Não levamos maquina fotografica então não ha registro do braçada, os estragos se limitaram a uns ralados na capota e um novo ralado na porta.
Eu e o Martin estavamos de cinto e não sofremos nada, mas na operação de resgate o Martin caiu de um barranco de uma altura de mais de 2 metros com o rosto numa pedra e o joelho em outra, terminamos o dia no hospital para uns raio X e tomografias. Tudo bem com ele.
Abraços,
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Caramba Sandro, não precisava levar os treinos tão a sério :!: :!: :!: :!: :!:
Ainda bem que apesar do susto nada de mais aconteceu :!:
:shock: :shock:
Sandro, espero que o Martin se recupere rápido das lesões e "ambos" do susto, afinal por mais que esperamos esse tipo de ocorrência em treinos ou competições, sempre somos surpreendidos. :( :(
[]'s
Martin Melcop
04/12/2005, 07:22
Estou bem galera, apesar do susto, o dificil é explicar que me machuquei após o tombo.
Pena não poder ir ao Trial em BH.
PQP, vcs não sabem que não da para fazer trilha só com 1 carro? Parece que vcs são novos nesta parada.
Fico feliz em saber que os tres estão bem (Hulk, Sandro e Martin).
Martin Melcop
04/12/2005, 09:00
Po teve um lado bom, reaprendi a troca marcha de carro no giro, para não forçar o meu joelho :dance: :concordo:
Sandro Tannuri
04/12/2005, 09:07
Galera,
O Martin caiu do barranco quando foi me passar o cabo do guincho e se apoiou numa pequena arvore que não aguentou o peso dele. O tombo foi feio, a altura era grande e o "pouso" foi nas pedras.
Desviramos o Hulk com o proprio guincho numa boa, outro carro não teria feito diferença.
Engraçado é que ele virou em camera lenta, ficamos conversando tipo "vai tombar, esta tombando, tombou, esta tudo bem?"
Saimos do carro pela porta que ficou para cima, usamos a patesca voltando o cabo do guincho no pneu que estava para cima e rapidinho ele voltou ao chão.
Quando subi com um lado do carro numa pedra o outro lado ficou dentro do rio, ao andar um pouco mais assim o leito do rio onde estava o lado esquerdo do carro foi afundando e não dava para saber o quanto ainda afundaria por causa da agua. Para tombar bastou virar a direção para "baixo", que é o correto numa situação dessas, mas somente o movimento do pneu foi o suficiente para tombar.
Abraços,
Sergio Rocha
04/12/2005, 11:49
Sandro
Primeiro erro foi ir só um carro.
O segundo erro foi EU deixar vcs irem sozinhos.Toda vez que eu não vou vcs fazem alguma merd@ :mrgreen:
[]´
Sandro Tannuri
04/12/2005, 19:21
Galera,
Ja cansei de fazer trilha sozinho, sozinho mesmo. É claro que é arriscado mas ja fiz muitas.
Quando fui ao Camel no inicio de 2004, fui o unico do RJ. Cheguei la no dia anterior, desci o Hulk da carreta e fui com a Frontier reconhecer a trilha. Quase fico preso sozinho e sem guincho.
Na trilha de ontem, tirando a presença dos amigos, outro carro não fez falta. Desviramos o Hulk numa boa enquanto o Martin se recuperava meio zonzo ainda do tombo.
Alias se depender dos cariocas para fazer trilha pesada estou frito. :mrgreen:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
04/12/2005, 21:25
BRINCANAGEM ESSE GRUPINHO, COMO PODE UM DE NÓS FAZER TRILHA APENAS COM UM CARRO, E APENAS UMA PESSOA PARA AJUDAR, QUE USA SAPATILHA E ESCORREGA NO QUIABO A TOA:putz: :putz:
ACHO QUE ESSE TIPODE COISA É PERIGOSA, NOS SOMOS UM GRUPO PÔ,CADE TODO MUNDO, ESTIVE FORA ESTE FINDE E DURANTE A SEMANA TBM NÃO VI MUITA COISA....
ESPERA ISSO NUNCA MAIS ACONTECER PODERIA TER OCORRIDO COISA MUITO PIOR COM O CARRO É LÓGICO
Sandro Tannuri
04/12/2005, 21:38
Estou sentindo um clima de ciumes. :mrgreen:
O problema é com o Hulk? Ou comigo? Ou com o Martin?
Abraços,
Marcelo Carvalhal
04/12/2005, 21:42
Estou sentindo um clima de ciumes. :mrgreen:
O problema é com o Hulk? Ou comigo? Ou com o Martin?
Abraços,
BICHA ACHA LOGO QUE É DISPUTA :pensativo: :pensativo: :pensativo:
QUERO saber é se o carro se machucou :oops: o MARTIN se recupera sozinho :mrgreen:
Sandro Tannuri
04/12/2005, 21:48
Carvalhal,
Dois ralados na capota, um na porta e um no quadro do parabrisa.
Amanhã vou ver com mais detalhes mas acho que foi só isso.
Depois de destombado, bastou ligar e terminar a trilha. O Martin preferiu ir a pé mesmo com o joelho bem inchado. Acho que ele vai ficar um tempo sem andar no Hulk. :mrgreen:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
04/12/2005, 22:02
QUE DROGA.... o MARTIN tá traumatisado é :mrgreen: :mrgreen:
Como pode vcs não levarem uma maquina pra fotografar :discordo: :discordo:
AGORA É SO ESPERAR SERRA VERDE, o GILVAN parece estar bem empenhado no negócio... :palmas: :palmas:
Sandro Tannuri
04/12/2005, 22:10
O Martin é bem calmo, a reação dele foi muito tranquila no tombo do Hulk e no dele, a diferença é que no segundo ele ficou beeeeeem zonzo.
Eu não levei a maquina porque não teria quem fotografar, mas na proxima ela vai assim mesmo.
Estou doido para chegar logo sexta feira, ir para BH e brincar no trial. :mrgreen:
Abraços,
Sergio Rocha
05/12/2005, 21:27
Sandro
Vc é muito mau caráter.Quer dizer que o Martim ficou zonzo e com o joelho inchado.E mesmo assim prefiriu andar a pé.Não entrou mais no Hulk.
O que estava doendo mais do que o joelho, que impedia ele de sentar no Hulk ?
[]'
Sandro Tannuri
05/12/2005, 21:57
Sergio,
Se voce usasse essa criatividade para o bem poderia ate ganhar um premio Nobel, quem sabe a cura do cancer ou a solução da questão da Palestina. :mrgreen:
Abraços,
Sergio Rocha
05/12/2005, 22:10
Sergio,
Se voce usasse essa criatividade para o bem poderia ate ganhar um premio Nobel, quem sabe a cura do cancer ou a solução da questão da Palestina. :mrgreen:
Abraços,
Ou quem sabe o problema do meu bloqueio..........
Nào fui eu que declarou no topico do "Hulk sem spotter ", que sempre há uma primeira vez ....
[]' :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
A carreta pesou 970 kg ao inves de 700 kg dito pelo fabricante, e verdade que adicionamos algum peso depois de pronta mas nada que chegue nem perto dos 270 kg de diferença.
sandro, qdo fui buscar a carreta tb perguntei o peso ao Fernando, ele deu uma gaguejada e disse uns 750, 800 kg. eu fiquei na duvida, mas agora estou na certeza. aquilo tem quase 1 ton. hehehe
Competir contra as gaiolas com 700 kg a menos não é mole.
e no mais deixe as braçadas pra hora da prova, e não nas trilhas. Melhoras a todos.
Não faça me rir, vc ainda tem o melhor e mais competitivo carro nas provas, só não anda ganhando pd não participa! :wink:
Sandro Tannuri
05/12/2005, 22:47
Edvaldo,
A sua deve ter exatamente o mesmo peso, afinal e irmã gemea.
Coloca 700 kg a mais no QT01, nem precisa competir assim simplesmente coloque e de uma volta no quarteirão para você ver como fica.
Abraços,
Sandro Tannuri
12/12/2005, 22:42
Galera,
O Hulk esta cada vez mais com dificuldades de enfrentar as gaiolas, se ja não bastasse somente o Kalango agora temos o QT 01 e o Velociraptor incomodando.
Nunca tive a pretensão, o desejo sim, de vencer todas as provas de trial que participar mas confesso que agora ate chegar ao podio e um grande desafio.
Na prova de Serra Verde só fiquei em segundo porque o kalango quebrou e o Leo tem serios problemas de acelerador no Velociraptor. So funciona em dois estagios, tudo ou nada. :mrgreen:
Hoje sou competitivo com o Bill que ainda resiste competindo com um jipe.
Ideias povoam minha cabeça neste momento, uma gaiola deve sair do forno este ano.
Abraços,
leovalle
12/12/2005, 23:04
........ e o Leo tem serios problemas de acelerador no Velociraptor. So funciona em dois estagios, tudo ou nada. :mrgreen:
Sandro,
Realmente gosto de acelerar e detesto o uso de guincho (foi a 3ª ou 4ª vez que usei o guincho desde que comprei-o, mas na verdade o problema não é só no meu pé, mas num powertrain que usa o câmbio 3 marchas e a T-case original do Willys, empurrado por um motor de apenas 21 kg de força. Imagina isso com um pneu 37" :putz:
É bom não esquecer também que na 1ª seção entrei 4x3 e tivemos um erro de estratégia absurdo por escolher a opção errada pra consertar isso e deu no que deu, carro deitado.
Acredito que com o uso de uma caixa auto, melhore bastante e depois talvez um dual t-case, aí sim acho que terei o equilibrio carro/powertrain e será chegada a hora da nova suspensão dianteira, mas isso só em 2007.
Fioco muito orgulhos de ter um comentário seu de que meu carro é competitivo e ainda mais de ter ficado na frente de carros já consagrados como o Spider, o Ogrinho e o Coyote.
O ano de 2006 será com certeza muito divertido e competitivo. Não nego que gosto de vencer, mas a partir do momento que vejo que nem com o uso da cabeça dará uma boa classificação, aí é partir pro show mesmo e fioncar o pé.
Se bem que vc não tá podendo dizer nada de mim, pq fez isso em 2 seções como nunca tinha feito e levantou a galera. Quem prova desse gostinho não perde mais o peso no pé :concordo:
Boa sorte na construção da nova gaiola, mas sem exageros.
[]'s
Marcelo Carvalhal
12/12/2005, 23:16
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
ACHO QUE VCS TÃO F@$ID%$DO, AGORA....
SANDRÃO VAI PEGAR PESADO :shock: :shock: :shock: :shock: :? :? :? :? :? :? :? :?
Sandro Tannuri
12/12/2005, 23:17
Sandro,
Realmente gosto de acelerar e detesto o uso de guincho (foi a 3ª ou 4ª vez que usei o guincho desde que comprei-o, mas na verdade o problema não é só no meu pé, mas num powertrain que usa o câmbio 3 marchas e a T-case original do Willys, empurrado por um motor de apenas 21 kg de força. Imagina isso com um pneu 37" :putz:
É bom não esquecer também que na 1ª seção entrei 4x3 e tivemos um erro de estratégia absurdo por escolher a opção errada pra consertar isso e deu no que deu, carro deitado.
Acredito que com o uso de uma caixa auto, melhore bastante e depois talvez um dual t-case, aí sim acho que terei o equilibrio carro/powertrain e será chegada a hora da nova suspensão dianteira, mas isso só em 2007.
Repare no :mrgreen: depois da frase. Sei que o Velociraptor tem limitações e sei que voce esta trabalhando nelas.
Fioco muito orgulhos de ter um comentário seu de que meu carro é competitivo e ainda mais de ter ficado na frente de carros já consagrados como o Spider, o Ogrinho e o Coyote.
Não sou de rasgar seda, depois de resolvido certos problemas o Velociraptor vai brigar pelas vitorias. Se o piloto se comportar é claro. :mrgreen:
O ano de 2006 será com certeza muito divertido e competitivo. Não nego que gosto de vencer, mas a partir do momento que vejo que nem com o uso da cabeça dará uma boa classificação, aí é partir pro show mesmo e fioncar o pé.
Se bem que vc não tá podendo dizer nada de mim, pq fez isso em 2 seções como nunca tinha feito e levantou a galera. Quem peova desse gostinho não perde mais o peso no pé :concordo:
É verdade, sai da linha bom moço em Serra Verde. Mas valeu a pena, consegui um segundo lugar suado e fiz boas fotos e videos.
Boa sorte na construção da nova gaiola, mas sem exageros.
Não posso prometer isso. :mrgreen:
Abraços,
Sandro Tannuri
12/12/2005, 23:54
Esta viagem marcou a estreia da Dodge como novo rebocador oficial do Hulk.
Na ida fiz em 5:30 hs com um consumo de 4,8 km/l, ja na volta levei 6:30 hs com consumo de 6,3 km/l.
Considerando que na ida as subidas predominam achei melhor ir acelerando do que devagar, sem falar que e muito mais divertido.
Fiquei muito satisfeito principalmente nas subidas onde pude manter a mesma velocidade das retas e descidas. Na verdade testei a aceleração em subidas e até ultrapassagens foram possiveis de forma segura e rapida.
A estabilidade melhorou muito, a carreta ainda balança depois de 130 km/h :mrgreen: mas a Dodge fica firme no rumo. Para aumentar a segurança estou trocando o freio por um para 4 ton e colocando um engate com sistema de distribuição de peso alem de controle de balanço.
Segue umas fotos para ilustrar a evolução.
Abraços,
Pedro Freitas
14/12/2005, 22:44
http://img164.imageshack.us/img164/331/jeepeto3491zu.jpg
http://img306.imageshack.us/img306/6352/jeepeto3510nw.jpg
http://img164.imageshack.us/img164/8041/jeepeto3503gb.jpg
Sandro Tannuri
14/12/2005, 22:54
Pedro,
Parabens pelas fotos, você é fotografo?
Abraços,
Sandro, realmente em subidas eh muito dificil manter velocidade acima de 60/70, o consumo tb vai lá em cima. Hoje estou igual a vc no segundo "estágio", com a frontier. Se tudo der certo em 2006 tb experimento uma RAM, ou uma F250.
Qto a sua vontade de fazer uma gaiola, acho que isso seria inevitável, ainda mais se tratando de uma pessoa acostumada a vencer. Acho que chegou a hora! mesmo todos sabendo do pontencial do Hulk.
boa sorte,
edvaldo
Sandro Tannuri
14/12/2005, 23:10
Edvaldo,
Ainda não decidi como fazer a gaiola mas em 2006 vou no minimo começar e se possivel termina-la.
Abraços,
Pedro Freitas
14/12/2005, 23:13
Rápido nas respostas hein Sandro? :mrgreen:
Não tão rápido quanto nessa passagem... :|
Eu queria comentar sobre esse tipo de obstáculo que parece ser muito fácil, mas muitos perderam a pasciência nessa curva.
É melhor desligar a roda livre? :pensativo:
Quanto ao fotógrafo, ainda não sou, mas levei um amigo que é um profissional e esteve clicando alguns momentos, ele ficou fascinado com a prova. :wink:
[]'s
Sandro Tannuri
15/12/2005, 23:50
Pedro,
Para que tem bloqueio automatico na frente sim.
Abraços,
Sandro Tannuri
23/12/2005, 21:46
Duvidas. :pensativo:
Malditas duvidas. :twisted:
leovalle
24/12/2005, 00:23
Sem dúvidas.
faça a segunda :concordo:
[]'s
Sandro Tannuri
24/12/2005, 00:55
Leo,
Vai ser duro perder o conforto do Hulk nas trilhas. Mas tambem vai ser duro montar outra mecânica como a do Hulk. :parede:
Ja pensei em transformar o Hulk em gaiola e fazer uma capota de lona que feche ele por completo. Não teria A/C mas não ficaria comendo lama nem poeira.
Sei lá????!!!!
Abraços,
samukanvas
24/12/2005, 01:16
Sandro,
Se vc vai fazer alguma coisa, tenho certeza que vai fazer direito :lol:
Minha humilde opinião é: Deixa o hulk + social pra fazer trilha com a galera. Vc terá mais finais de semana agora pra curtir isso :concordo:
Tira essa porção de peça braba que vc comprou pro hulk e coloca na tua gaiola.... Compra só o necessário... tipo um v8 e uma caixa auto bala porque o resto vc já tem e volta as peças originais pro hulk.
Assim vc terá 2 veículos. Um misto que pode ir rodando pra trilha, mas ao mesmo tempo "duca".... e outro que é só pra dar porrada sem dó e feito customizado pro tipo de obstáculo que vc vai fazer. Coisa que um jeep seria mais complicado de se trasformar.... :concordo:
abs.
Sandro Tannuri
24/12/2005, 01:33
Rodrigo,
Esse plano seria perfeito se eu não tivesse vendido os eixos do Hulk. :parede:
Alem disso eu me enrolo um pouco com 2 projetos ao mesmo tempo. :mrgreen:
Para montar a gaiola primeiro preciso ter a mecanica, para ter a mecanica tenho que tira-la do Hulk. Entende o problema?
Poderia comprar 2 eixos de Troller para colocar debaixo do Hulk e assim libero os eixos para começar a gaiola. Mas não me imagino comprando bloqueios, R&P e etc para montar novos eixos.
Tenho que arrumar uma caixa de direção pois a minha estava folgada quando coloquei a full hydro.
Sei lá, estou inclinado a transformar o Hulk em gaiola e quando der montar outro 4x4 para trilhas. Enquanto isso uso a gaiola para as trilhas tambem, acho que sobrevivo ao calor e poeira por uns tempos. :mrgreen:
Abraços,
samukanvas
24/12/2005, 01:43
Vai dar muito dó de ver o hulk cortado... :roll: o bichinho tá lindo. :palmas:
Só te digo uma coisa... quando for comprar um outro 4x4, não me compra um suzuki.... :roll: senão vc vai perceber que todo o trabalho feito no hulk foi em vão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sandro Tannuri
24/12/2005, 01:47
Vai dar muito dó de ver o hulk cortado... :roll: o bichinho tá lindo. :palmas:
Só te digo uma coisa... quando for comprar um outro 4x4, não me compra um suzuki.... :roll: senão vc vai perceber que todo o trabalho feito no hulk foi em vão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu tinha pensado em comprar o Samukanvas. :mrgreen:
Abraços,
samukanvas
24/12/2005, 02:02
Eu tinha pensado em comprar o Samukanvas. :mrgreen:
Abraços,
:discordo: :discordo: Não sei se vc seria capaz de se acostumar com tão monstruoso desempenho fora do normal...... :lol: :lol:
Compra uma XJ/ZJ/WJ... coloca uma cadeirinha daquelas que imita o banco sparco pro teu filho e já vai acostumando o moleque com as inclinações fora dos padrões gravitacionais :mrgreen: Com esse conforto, pode levar tranquilo a família pra um passeio light com a galera!!! :concordo:
Sandro Tannuri
24/12/2005, 02:07
O fod@ vai ser manter uma XJ/ZJ/WJ original. :discordo:
Abraços,
leovalle
24/12/2005, 09:06
Sandro,
Vai ser duro perder o conforto do Hulk nas trilhas. Mas tambem vai ser duro montar outra mecânica como a do Hulk. :parede:
Não acha que um powertrain de uma blazer V6 4x4, associada a uma atlas e um dual t-case, já não seria suficiente? Pense que temos que ficar num patamar de peso em que dê pra pelo menos o spotter ajudar um pouco em inclinações. Deixa os eixos no Hulk e parte pra um eixo traseiro flutuante do Troller (30E) pq o traseiro não quebra e aguarda pra ver como T-RexBone vai ficar pra usar na dianteira. Lembra que vc tem intenção de colocar os 44" no carro de trilha (Hulk).
Ja pensei em transformar o Hulk em gaiola e fazer uma capota de lona que feche ele por completo. Não teria A/C mas não ficaria comendo lama nem poeira. Sei lá????!!!!
Usa o PET ou Policabornato e fecha a gaiola toda; nos dois modelos que postou se percebe facilmente que é possível. Realmente a sujeira e lama enchem o saco. Tomar barro na cara, na nuca e atrás da orelha ( ela vem pelo buraco dos cintos e pega em cheio) tá por fora, acaba com suas roupas e toda vez tem que lavar tudo, pq levar no posto metem água sem qualquer critério.
A idéia depois é de um esquema de fechar a minha toda tb, algo que seja retirável pra uso pelo menos quando for fazer trilha com lama.
[]'s
Sandro Tannuri
24/12/2005, 10:48
Leo,
Nunca achei um motor/cambio 4.3 4x4 a venda. Sei que existem mas nunca vi um a venda.
Poderia usar o 4x2 e fazer uma gambi para acoplar na tcase mas prefiro um conjunto original.
Posso usar D44 na traseira sem problemas, na frente teria que usar a solução da Ensimec ou do ADI.
Essa ideia de fechar em plastico e boa, gostei das placas que voce usou e pode ser uma boa saida.
Duvidas, malditas duvidas. :parede:
Abraços,
samukanvas
24/12/2005, 15:39
Sandro,
Tem uma foto que eu achei na net que mostra mais ou menos as suas duas possibilidades. :concordo:
Sobre a XJ/ZJ/WJ, existe sempre um kit que é o seu tamanho.... :D
Sandro Tannuri
24/12/2005, 15:52
Mas essa gaiola esta fora do regulamento, o motor tem que ser dianteiro.
Abraços,
Dennis Figueiredo
24/12/2005, 21:34
Sei lá, estou inclinado a transformar o Hulk em gaiola e quando der montar outro 4x4 para trilhas.
Abraços,
Sandro, se tu fizer isso eu te bato com força!!!!!!!!!!!
Sandro Tannuri
25/12/2005, 12:06
Sandro, se tu fizer isso eu te bato com força!!!!!!!!!!!
Não faz assim que eu me apaixono. :mrgreen:
Sai para lá catarina, que conversa é essa. :stop:
Abraços,
Luiz Andre S Rodrigues
25/12/2005, 17:38
Abraços,
..... e tem que ter dois bancos, um do lado do outro. :concordo:
abs,
Sandro Tannuri
25/12/2005, 20:19
Abraços,
..... e tem que ter dois bancos, um do lado do outro. :concordo:
abs,
Pois é, bem que podiam liberar geral. :mrgreen:
Eu juro que não abusava. :mrgreen:
Abraços,
no regulamento fala do tamanho dos dois bancos? :mrgreen:
Sandro Tannuri
26/12/2005, 23:00
no regulamento fala do tamanho dos dois bancos? :mrgreen:
Diz que tem que ser adequado a adultos.
Eu não quero bagunçar mas se eu aparecer na prova com um banco pequeno posso alegar que serve para um anão adulto, ou para um poddle adulto. :mrgreen:
Foi bom voce ter aparecido aqui, estou precisando de um amortecedor de 12" para repor um que certa caçamba amassou. :twisted:
Voce tem aqui no Brasil?
Quais as medidas aberto e fechado?
Quanto?
Abraços,
em estoque não.
O preço normal é R$ 200,00.
Sandro Tannuri
27/12/2005, 23:01
Valeu Wallace, vou ter que importar então.
Abraços,
Sandro,
Pode ser bom que você converse em off com mais alguns da atual Super para saber dos planos deles. Tenho ouvido papo de alguns querendo montar gaiolas.
Será que teremos a categoria Unlimited já em 2007??...........
Abraços,
Sandro Tannuri
29/12/2005, 22:30
Bill,
Mas qual o regulamento da Unlimited?
E a especificação de veiculo sem as restrições adicionais?
Ja estou pensando merd@. :mrgreen:
Abraços,
GustavoRisso
30/12/2005, 08:51
Sandro,
Apenas um palpite para seus comentários .... :concordo:
"Sei lá, estou inclinado a transformar o Hulk em gaiola e quando der montar outro 4x4 para trilhas" ... 8)
[]'s
equipeminas4x4
30/12/2005, 11:26
Essa é sua opção....
[]´s
Bill,
Mas qual o regulamento da Unlimited?
E a especificação de veiculo sem as restrições adicionais?
Ja estou pensando merd@. :mrgreen:
Abraços,
Exatamente. O Unlimited segue a especificação, respeitando as poucas restrições gerais listadas em cada capítulo.
Abraços,
Sandro Tannuri
30/12/2005, 17:25
Gustavo,
Essa gaiola da foto foi montada do zero e apenas pegou emprestada a identidade de Wrangler.
Se eu fizer uma gaiola do zero não terá cara de nada conhecido. Vou fazer algo tendo a segurança, performance e o regulamento como unicas premissas.
Se eu fizesse uma gaiola para trilhas copiar essa seria uma otima ideia.
Marcel,
Gostei das linhas. Voce que desenhou?
Bill,
Se eu fizer um carro nestas especificações ele corre na Exibition ate ter carros suficientes para a Unlimited certo? Quantos carros hoje se enquadrariam na Unlimited e quantos são necessarios?
Abraços,
equipeminas4x4
30/12/2005, 17:45
Marcel,
Gostei das linhas. Voce que desenhou?
Sandro Tannuri
30/12/2005, 17:58
Legal, qual o plano? Aposentar o Kalango? :mrgreen:
Abraços,
leovalle
30/12/2005, 18:51
:discordo:
Esse é mais um que vem pra brigar pelas 1ªs posições. É de um caboco aqui de BH.
[]'s
Sandro Tannuri
30/12/2005, 19:13
Esse é mais um que vem pra brigar pelas 1ªs posições. É de um caboco aqui de BH.
[]'s
Assim não dá!!!!!!
Esperem ao menos eu começar a minha gaiola. :parede:
Abraços,
leovalle
30/12/2005, 19:43
Calma Sandro,
Só em 2007 ou sei lá quando.
[]'s
Sandro Tannuri
30/12/2005, 19:46
Calma Sandro,
Só em 2007 ou sei lá quando.
[]'s
E voce acha que a minha gaiola vai ficar pronta quando? :parede:
Ainda não risquei uma linha, computador e coisa de boiola. :mrgreen:
Abraços,
leovalle
30/12/2005, 19:49
Ainda não risquei uma linha, computador e coisa de boiola. :mrgreen:
Concordo plenamente :concordo:
Minha gaiola foi feita em 22 horas baseada em um retrato e deu só 1,5" de diferença entre os lados, claro tudo milimetricamente pensado pra compensar o centro de gravidade :mrgreen:
Se quiser manda os tubos que "projeto a sua tb" :concordo:
[]'s
Sandro Tannuri
30/12/2005, 19:55
Concordo plenamente :concordo:
Minha gaiola foi feita em 22 horas baseada em um retrato e deu só 1,5" de diferença entre os lados, claro tudo milimetricamente pensado pra compensar o centro de gravidade :mrgreen:
Se quiser manda os tubos que "projeto a sua tb" :concordo:
[]'s
Talvez nem precise mandar, eles virão dai mesmo. :mrgreen:
Abraços,
Bill,
Se eu fizer um carro nestas especificações ele corre na Exibition ate ter carros suficientes para a Unlimited certo? Quantos carros hoje se enquadrariam na Unlimited e quantos são necessarios?
Abraços,
Sandro,
Isso, corre na Exibition até que tenhamos carros suficientes para abrir a categoria Unlimited. Não está definido o número de carros necessários, mas o meu palpite seria no mínimo absoluto de 03, melhor seria 04.......
Temos do Regulamento de Competição UNRoC:
2.1.3. Unlimited
2.1.3.1. A categoria Unlimited está destinada aos veículos 4x4 não convencionais, utilizando as últimas tecnologias na sua fabricação. Restrições nesta categoria são mínimas, apenas o suficiente para manter o conceito automotivo nos veículos. IMPORTANTE: A CATEGORIA UNLIMITED SÓ ENTRARÁ EM COMPETIÇÃO QUANDO EXISTIR VEÍCULOS SUFICIENTES PARA COMPOR A MESMA. A DATA SERÁ DETERMINADA PELA UNRoC E SERÁ ANUNCIADO ATÉ A ÚLTIMA PROVA DE UM ANO, ENTRANDO EM VIGOR NA PRIMEIRA PROVA DO ANO SEGUINTE. ATÉ ENTÃO, ESTES VEÍCULOS ESTARÃO DA CATEGORIA EXHIBITION.
Ou seja, a categoria Unlimited será declarada válida no final de um ano para seguir as 06 provas no Campeonato do outro ano. Mas este texto pode ser repensado conforme a realidade da época. Estamos vendo muita evolução em nossa modalidade, num rítimo muito acelerado.......
A minha impressão é que você quer mesmo montar um carro Unlimited, mas está com receio de fazer e depois ficar isolado, sem categoria. Sugiro que você converse um pouco em off com os outros competidores, pois não é só você que está pensando merda............
Feliz Ano Novo para todos!!!
Abraços,
Sandro Tannuri
01/01/2006, 13:47
Bill,
Este é o meu problema. Investir numa gaiola Super para correr 1 ano seria soda.
Por outro lado correr de Hulk já esta soda. :mrgreen:
Vou seguir seu conselho, assim que possivel vou falar com a galera para ver o que esta rolando de plano para 2007.
Abraços,
Marcos Ojeda
01/01/2006, 20:20
Sinceramente eu não vejo hj, espaço para Unlimited, os recursos são escarsos, se tiver um ou 2 para montar Jipes será muito, isso hoje, eu nem imagino em montar um Jipe Unlimited. :putz:
Sandro Tannuri
01/01/2006, 20:28
Marquinhos,
Pelo que o Bill falou tem alguem pensando nisso, imagina fazer uma gaiola agora e ano que vem aparecem veiculos suficientes para montar a Unlimited? :parede:
Será que o Bill esta de sacanagem para eu não montar uma gaiola na Super agora? :mrgreen:
Abraços,
Marcos Ojeda
01/01/2006, 20:52
Na Unlimited qual a grande diferença?
Não ter Chassi?
Qualquer eixo?
Pneus está limitado a 40 pol até nela!
Se o investimento for pequeno acho que muitos migram, mas pelo que sei não tem nada barato.
Temos que evoluir muito ainda, estamos gatinhando ainda, nossos jipes na Super em sua maioria carroças perto dos gringos, eu Marcos sou a favor de esperar a categoria crescer um pouco, gostaria que fosse mais equilibrada, hj só tem 2 favoritos e um carniça que as vezes chega os outros só com um conjunto de sorte + seção + braço.
Não temos eixos!
HJ já se ve um pouco de show um ou outro tem que abusar para superar obstaculos( isso que o publico quer ver), o proprio Hulk deu Show em Serra Verde, agora que esta começando a ficar bom, não acho que devemos mudar.
e tb não temos muitos recursos, na hora que tiver recursos, ai é outra historia :dance:
Sandro Tannuri
01/01/2006, 21:32
Marquinhos,
Vamos continuar a conversa lá na parte do trial.
Abraços,
samukanvas
02/01/2006, 09:22
Sandro,
Faça o que fizer, só num fatia o Wrangler, ok? :roll: :P
Se eu fosse vc colocaria uns pneus 31 street pra se aproximar do nível da galera..... :mrgreen:
Abs :dance:
PS: Faz logo a gaiola monocock phodona e o resto que se phoooooda.... um dia o nível vai ser esse!!! :twisted:
equipeminas4x4
02/01/2006, 09:48
A grande questão é a qtde. de pessoas q estão dispostas a investir uma grana num carro desse. Hoje tá difícil o achar alcguém disposto a cortar a lata de um willys, imagina gastar mundos e fundos pra fazer um UNLIMITED. Pelas minhas contas, não tem como fazer nada competitivo na SUPER, com menos de 50 latas, isso usando um chassi pronto como base, imagina fazendo do zero e ainda por cima na UNLIMITED.
O Sandro tá pensando nos tubos Cromoly da Mannesman. Alguém tem noção do preço disso???
[]´s... correndo apenas 1 ano de Kalango, ainda longe de deixar como eu queria e sem possibilidade nenhuma de fazer outra coisa em menos de 5 anos.
samukanvas
02/01/2006, 10:16
Sandro,
Faça o que fizer, só num fatia o Wrangler, ok? :roll: :P
Se eu fosse vc colocaria uns pneus 31 street pra se aproximar do nível da galera..... :mrgreen:
A galera que eu falei é o gruPINHO.... :concordo:
Sandro Tannuri
02/01/2006, 20:54
Marcel,
Continuamos a conversa la no topico do Trial.
Rodrigo,
Essa galera ia se amarrar em ver um carro feito usando tudo que um regulamento permite.
Nos EUA apareceu um carinha que preparava Nascar e fez uma gaiola chamada Tiny para um tal de John Bundrant e ele simplesmente ganhou tudo. Hoje as outras são como ele mas na epoca.......
Eu estou negociando uma viatura para substituir o Hulk nas trilhas, digamos que será o Incrivel Hulk, e assim poderia transformar o Hulk em gaiola. Vamos ver no que dá.
Abraços,
Martin Melcop
03/01/2006, 08:23
Marcel,
Continuamos a conversa la no topico do Trial.
Rodrigo,
Essa galera ia se amarrar em ver um carro feito usando tudo que um regulamento permite.
Nos EUA apareceu um carinha que preparava Nascar e fez uma gaiola chamada Tiny para um tal de John Bundrant e ele simplesmente ganhou tudo. Hoje as outras são como ele mas na epoca.......
Eu estou negociando uma viatura para substituir o Hulk nas trilhas, digamos que será o Incrivel Hulk, e assim poderia transformar o Hulk em gaiola. Vamos ver no que dá.
Abraços,
Sandro,
com o Incrível Hulk nós, meros mortais, somente poderemos fotografar a trilha para vc, pois vai ser vc de carro e 10 caras indo a pé, pois ´pelo visto nem vai ter vaga de zequinha :dance:
Sandro Tannuri
03/01/2006, 09:04
Martin,
O nome Incrivel Hulk passou uma impressão errada, esta viatura de trilhas tem mais lugares do que o Hulk. Só chamei de Incrivel Hulk porque ele é maior que o Hulk.
Se isso der certo o Hulk vai virar a viatura de trial já que o outro seria meio grande para isso. :mrgreen:
Abraços,
Dennis Figueiredo
03/01/2006, 09:13
XJ??????
Martin Melcop
03/01/2006, 09:18
Tb estava falando no sentido de que hoje o Hulk passa em lugares que 98% dos nossos carros não passam, então vamos ficar assim.
Vamos fazer a trilha que o Sandro passa e nós ficamos ou vamos fazer a trilha que o Sandro nós xinga por ter saído de manhã e agente consegue passar :dance: :dance: :dance: :dance:
Sandro Tannuri
03/01/2006, 09:29
XJ??????
Maior.
Tb estava falando no sentido de que hoje o Hulk passa em lugares que 98% dos nossos carros não passam, então vamos ficar assim.
Vamos fazer a trilha que o Sandro passa e nós ficamos ou vamos fazer a trilha que o Sandro nós xinga por ter saído de manhã e agente consegue passar
Martin,
Ou vamos fazer a trilha em que o Sandro fica procurando os piores caminhos enquanto voces fazem a trilha normal. :mrgreen:
Existem no RJ algumas viaturas que acompanham o Hulk numa boa, os Samucas do Zeca , André e Jorginho alem do CJ do Magrão. O problema é que essas bibas não estão fazendo trilha ultimamente.
Alem disso a nova viatura, se der certo a negociação, não terá a mesma capacidade offroad do Hulk. Pelo menos não antes de ser modificada. :concordo: Depois deixara o Hulk com vergonha. :twisted:
Abraços,
Dennis Figueiredo
03/01/2006, 09:34
XJ??????
Maior.
Não sobrou muita opção então........ :mrgreen:
zecabaeta
03/01/2006, 09:37
ZJ?
Dennis Figueiredo
03/01/2006, 09:39
ZJ?
se ele não trair a marca, acho que vai ser...... 8)
Sandro Tannuri
03/01/2006, 09:40
ZJ?
Maior.
Martin Melcop
03/01/2006, 09:43
Po sobrou o Hummer
Dennis Figueiredo
03/01/2006, 09:44
um ônibus
Sandro Tannuri
03/01/2006, 09:47
Quanta falta de imaginação.
Ônibus foi soda. :mrgreen:
Não adianta que eu não vou falar ate concluir a negociação, semana que vem terei a resposta.
Abraços,
Dennis Figueiredo
03/01/2006, 09:49
Não adianta que eu não vou falar ate concluir a negociação, semana que vem terei a resposta.
Abraços,
FDP, vai aparecer com um fúca baja..... :lol:
Martin Melcop
03/01/2006, 09:51
Fúca foi engraçado :D
O Dennis que coisa é essa de trilha leve o que acontece com o Krip???
Dennis Figueiredo
03/01/2006, 09:58
Fúca foi engraçado :D
O Dennis que coisa é essa de trilha leve o que acontece com o Krip???
Não aconteceu nada com o Krip, ele ta no lugarzinho dele fazendo as trilhas pesadas de sempre, to querendo comprar um carro novo pra trilhas leves sem me desfazer de nada, por isso vou demorar a juntar a grana...... estou entre:
1-XJ
2-Ranger
3-Explorer
4-hilux
5-pajeirinho. :concordo: quero gastar + ou- 30mil no novo carro.
equipeminas4x4
03/01/2006, 10:04
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
FDP tá comprando um Hummer...... :concordo: :concordo:
Maravilha.
[]´s
GuTo_Cerulli
03/01/2006, 10:20
ZJ?
Maior.
O cara vai comprar outra Ram! :pensativo: :mrgreen:
[]'s
Dennis Figueiredo
03/01/2006, 11:05
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
FDP tá comprando um Hummer...... :concordo: :concordo:
Maravilha.
[]´s
Não acho que seja o estilo do Sandro. :pensativo:
equipeminas4x4
03/01/2006, 11:10
Nostha........ Vc tá conhecendo intimamente o Sandro heim?????
Baitola.
Cabeçada no céu da boca.
Dennis Figueiredo
03/01/2006, 11:18
Nostha........ Vc tá conhecendo intimamente o Sandro heim?????
Baitola.
Cabeçada no céu da boca.
simplesmente porque sempre vi o Sandro investindo muito no carro, mas investindo certo........
agora, te dei intimidade para essas grosseirias????? odeio gente imatura......
É uma Discovery nova... sabe como é landeiro é landeiro... rs rs rs
Sandro Tannuri
03/01/2006, 15:32
Impressionante como não chegaram nem perto. :discordo:
Mas gostei do busão 6x6. :mrgreen:
Abraços,
Dennis Figueiredo
03/01/2006, 15:35
mog?
samukanvas
03/01/2006, 16:40
Impressionante como não chegaram nem perto. :discordo:
Mas gostei do busão 6x6. :mrgreen:
Abraços,
Sandro,
Eu tava muito mervoso com todo mundo chutando besteira e resolví contar o carro que vc vai comprar.... :roll:
É o SAMUKANVAS.... :dance:
abs
:mrgreen: :mrgreen:
Dennis Figueiredo
03/01/2006, 16:47
Eu tava muito mervoso
gostei do mervoso :mrgreen: :palmas: :roll:
leovalle
03/01/2006, 18:09
Vai comprar um Niva Limousine. :concordo:
Desculpe minha lingua grande Sandro. :putz:
[]'s
jeepbruno
03/01/2006, 18:18
Se não for um H1 ou uma Land... vai ser o carro da Stock com Skyjacker de 8" pneus 44 e 2 Dana 60 :mrgreen:
[]'s
Sergio Rocha
03/01/2006, 18:40
Acho que é uma Kombi. :mrgreen:
[]'
Sandro Tannuri
03/01/2006, 18:43
Não falo mais nada sobre este assunto até a conclusão do negocio. :stop:
Abraços,
Sa_Mourao
04/01/2006, 08:29
Sandro !
Qual o preço do CJ do engate de reboque da RAM original ?
Tem foto ?
[ ]s
PS.: Acho q o Sandro vai comprar um Chevas e colocar o motor de stock q ele tem em casa, D60 e pneu 44"! :mrgreen:
Sandro Tannuri
04/01/2006, 09:41
Felipe,
Eu ja vendi o motor do Stock. :parede:
Eu paguei 800,00 só na parte que fica fixa no carro. Original Mopar.
A parte movel eu mesmo fiz uma e agora importei outra com barras estabilizadoras para a carreta.
Abraços,
Sa_Mourao
04/01/2006, 14:15
A parte que fixa no carro que tu diz é a bola cromada ?
Ou tem + coisas junto ?
[ ]s
equipeminas4x4
04/01/2006, 14:20
Isso mesmo fofoleth, pagou 800,00 numa bola cromada. ANEMAL. :parede: :parede: :parede: :mrgreen:
[]´s
Isso mesmo fofoleth, pagou 800,00 numa bola cromada. ANEMAL. :parede: :parede: :parede: :mrgreen:
[]´s
Marcel,
Pode atésair barato para você esses 800 paus, se essa bola cromada mágica evita que o Kalango entra na traseira do Trolha. Assim, não vai mais ter o custo de trocar o vidro...........
DUAS VEZES................ :parede: :parede:
Burro...........
Abraços de quem avisou antes da merda prestes a acontecer, mas o Fodão não se tocou,
Sandro Tannuri
04/01/2006, 15:48
Felipe,
Entre no site da Mopar e pesquise. R$ 800,00 foi o "class IV 2" hitch receiver". A peça que leva a bola cromada chama-se " ball mount" e eu fiz aqui. Eles não usam engates fixos como usamos aqui.
Bill,
Essa besta mineira quebrou o vidro do Trolha de novo? :putz:
Abraços,
Bill,
Essa besta mineira quebrou o vidro do Trolha de novo? :putz:
Abraços,
Você soube da quebra resultante do Kalango querer escapar do frio e chuva?? Mas não soube do maior, a quebra da instalação??
Melhor ele contar a história, eu não consigo digitar de tanta risada, só de imaginar o acontecido............. :parede:
"Tá quase, tá quase. Léo, saí daí, você vai fazer merda. Eu sei que tô fazendo"............
"Aperta só mais um pouquinho"...........
:putz: :putz:
:mrgreen:
Abraços,
Sandro Tannuri
04/01/2006, 16:05
Sinceramente eu não sei porque aborto da natureza essa besta ganhou uma prova de trial. :pensativo:
Vai ser burro assim la no inferno. :mrgreen:
Abraços,
Martin Melcop
04/01/2006, 16:27
Estorou outro vidro????
O cara desistiu dos pneus e virou representante de fábrica de vidros???? :parede: :parede:
equipeminas4x4
04/01/2006, 16:39
Tá bom crianças... eu quebrei só 1 vidro. :parede: :parede:
Sandro,
A prova nós ganhamos, apesar do carro não ser lá grandes coisas, pois piloto e spotter são os melhores e mais humildes.... :mrgreen: :mrgreen:
Martin Melsaco, :twisted:
Pneu eu num vendo mais, mas se precisar de 1 carro que tem tudo mas num ganha nada, eu posso conseguir 1 baratinho pra vc. :concordo: A promessa de venda foi feita, eu to esperando pra ver se o cara tem palavra mesmo. :mrgreen:
[]´s
Aqui é o Brasil, meu fio. Promessa de campanha não vale nada..................
Caraio, parece mesmo que não vai esquecer desse momento de bravura minha........ O meu filho vai ganhar um jipinho lindo....... :parede:
Abraços,
equipeminas4x4
04/01/2006, 16:49
Caraio, parece mesmo que não vai esquecer desse momento de bravura minha........ O meu filho vai ganhar um jipinho lindo.......
Pra quem vc vai vender é problema seu, promessa é dívida....
[]´s
Martin Melcop
04/01/2006, 16:50
Marcela,
vamos concretizar a venda, pago çem reaul
Vc pode mandar a conta para depósito.
leovalle
04/01/2006, 18:43
Esse tópico trata de que?
Sandro Tannuri
04/01/2006, 19:27
A prova nós ganhamos, apesar do carro não ser lá grandes coisas, pois piloto e spotter são os melhores e mais humildes.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Realmente, odeio admitir isso, você e o Leo estão entre os melhores.
Mas a parte da humildade eu não entendi, é uma piada. :pensativo:
Abraços,
equipeminas4x4
05/01/2006, 11:01
Mas a parte da humildade eu não entendi, é uma piada.
Abraços,
Sandro Tannuri
05/01/2006, 19:27
É quem seria esse cara? :pensativo:
Abraços,
Marcos Ojeda
07/02/2006, 19:00
Não deu tempo, mas meus parabens(mesmo sabendo que vc queria era ganhar)pelo excelente desempenho na prova de Pinda, vc pode até estar se cobrando por algo, mas vcs arrazaram, mandaram muito bem, e só ficarm em segundo nos detalhes do tempo.
A prova estava soda, e as seções bem dificil. O importante é que vc é o Hulk ainda são bem competitivos. :concordo:
Sandro Tannuri
07/02/2006, 19:32
Marquinhos,
Obrigado, foi muito soda essa prova.
O Hulk se sustenta competitivo por sua resistencia, todos os outros quebraram alguma coisa sendo que alguns quebraram 2 ou 3 vezes. Os que conseguiram superar bem as quebras ganharam , os outros poderiam ter ganho mas não tiveram a chance porque quebraram.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
14/03/2006, 23:04
Sandro, até que tamanho de PNEUS, com os D35 e D30 vc conseguiu andar sem quebrar os SEMI :?: :pensativo:
E sem bloqueio :pensativo:
Da pra manter os 33" direto no carro :?:
Pensa só nos EIXOS, esqueçe meu carro :twisted:
Sandro Tannuri
14/03/2006, 23:26
Carvalhal,
Da para andar ate de 49" sem quebrar nada, basta andar somente no asfalto. :mrgreen:
Fazendo trilhas e competindo eu usei ate 36" sem nunca ter quebrado nada, dai coloquei o 39,5" e quebrei 2 vezes em 2 trilhas seguidas. Depois disso consertei e ganhei o proximo trial que participei. Isso quer dizer que se não forçar pode ate fazer trilhas com 39,5" sem quebrar.
Meus eixos não eram originais, tinham tudo que se pode colocar para reforça-los. Os originais quebrariam com 36" mesmo sem forçar.
Com eixos originais eu não passaria de 33" e com eixos reforçados usaria ate 35". Mesmo assim pode quebrar, veja o caso do Luiz que quebrou a cruzeta do eixo dianteiro usando o carro no asfalto normalmente.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
14/03/2006, 23:32
Entendi......
33", sem forçar nos esterços em velocidade razoável. acho que dá né....
FALEU SANDRÃO, quinta te levo o CD da CARRETA do JARBAS
Sandro Tannuri
14/03/2006, 23:34
Beleza, mas como é esta carreta?
Rebocada com pickup?
Fechada?
Tamanho?
Preço?
Abraços,
Marcelo Carvalhal
14/03/2006, 23:43
É UMA CARRETA.......
Rebocada com CAVALO de força.....
Se vc usar de IGNORANCIA, pode adaptar sua RAM :twisted: :twisted:
Vc sabe como :twisted: :twisted: :twisted:
Ou sempre alugar um CAVALO para levar aqui ou ali....
Ele tem duas uma menor para ser com reboque simples, amanhã etou com ele, e pego o CD, o site de está fora do AR
www.rallycenter.com.br
Sandro Tannuri
14/03/2006, 23:49
Para puxar com a Ram basta uma 5a roda. :mrgreen: Na gringolândia tem uns 20 fabricantes de 5a roda para Ram.
Pegue fotos, medidas e principalmente preços.
Abraços,
Sa_Mourao
15/03/2006, 08:19
Dá uma tentada na "Jost", uma empresa do grupo "Randon" !
Eles fazer a quinta roda pra Deus e o mundo.
Não custa tentar ! :concordo:
OBS.: Pros cricrís de planão o produto é de primeira linha ! :roll:
Sandro Tannuri
15/03/2006, 22:46
A Jost faz dois modelos, uma para 65 ton e outro para 130 ton. Acho meio grandinhas. :mrgreen:
Claro que se fosse puxar um semi reboque nacional deveria usar a quinta roda nacional mas existe o conjunto importado muito mais leve e que pode ser retirado facilmente deixando a caçamba original.
Abraços,
ramiro_eli
03/05/2006, 10:38
Sandro,
Como está o Hulk? Quando sai da CTI?!?! :pensativo:
Sandro Tannuri
03/05/2006, 22:36
Comecei a consertar, esta na funilaria . Decidi reforma-lo mantendo-o como estava antes do capote.
Depois vai para a pintura com a mesma cor, pensei em mudar mas perderia a identidade.
Então vou ver como fazer com a gaiola. A funilaria vai volta-la a posição original inclusive encaixando o quadro de parabrisas novamente. Acho que preciso fazer uns reforços nela. :mrgreen:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
06/05/2006, 13:58
Sandrão, dá para adiantar alguma foto do carro, ou vai ficr mantendo segredinh!!!
E quando acaba a tralha, VAMUS FAZER UMAS TRILHINHAS :twisted: :twisted:
Sandro Tannuri
07/05/2006, 21:35
Carvalhal,
Nem estou indo na oficina, o Magrão é que esta cuidando da reforma.
Ele vai ficar exatamente como antes do acidente, assim prometeu o Magrão. :putz:
Quando ficar pronto vamos com certeza fazer umas trilhinhas.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
07/05/2006, 23:47
Sandrão.....
Anda logo meu, porque meu carro já ressusicitou :dance:
Cuidado que o MAGRÃO pode se impolgar e transformar o HULK em outra coisa....
Sandro Tannuri
08/05/2006, 21:37
Bem que eu achei ele muito dedicado a reforma mesmo. :pensativo:
Veio com uma conversa que eu não precisava me preocupar, que ele ia cuidar de tudo. :pensativo:
Será que em breve teremos uma carroceria de TJ sobre um chassi de CJ e vice-versa? :mrgreen:
Abraços,
ramiro_eli
09/05/2006, 00:38
Conhecendo o Magrão acho que teremos um TJ c/ documento de CJ e um monte de peças de CJ na oficina... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
09/05/2006, 20:40
Acho melhor eu cuidar dessa reforma. :mrgreen:
[]'
Sandro Tannuri
09/05/2006, 21:33
Ramiro e Sergio,
Acho melhor eu cuidar disso, vou fazer uma visitinha a oficina. :mrgreen:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
12/05/2006, 10:19
He ai SANDÃO.....
COMO VAI O TJ VERMELHO???
Recebi um e mail do MAGRÃO e ele perguntou que eu achava deste projeto :pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=38251
Sandro Tannuri
12/05/2006, 18:54
Hoje estive na oficina, a lanternagem (funilaria para os "paulixtas") esta bem adiantada.
As partes que mais me preocupavam ficaram muito boas, falta muita coisa ainda mas esses caras são rapidos quando querem. Decidi não usar mais os fender flares traseiros o que vai deixar ele com cara de CJ.
Abraços,
leovalle
15/05/2006, 21:37
Extra!
Extra!
Não estou inventando
Furo de reportagem. Saiu no caderno de veículos do Jornal Estado de Minas:
Picape 147 - A cara do Hulk
http://www.netrodas.com.br/imagens/netrodas14053.jpg
http://www.netrodas.com.br/imagens/netrodas14054.jpg
link: http://www.netrodas.com.br/carros.asp?id=2000
Agora já sei o que o Magrão Fez :putz:
Sandro Tannuri
15/05/2006, 21:56
Tomara que o Hulk fique bonito assim. :mrgreen:
Abraços,
Dennis Figueiredo
15/05/2006, 22:51
suspeitava :pensativo:
ramiro_eli
16/05/2006, 09:48
Continua c/ a full hidro?!?! :mrgreen:
leovalle
16/05/2006, 10:37
Pelo menos tá mais baixo, assim não tomba mais e o Sandro não amarela :twisted:
[]'s
Martin Melcop
16/05/2006, 10:56
Os D60 tão sobrando?
Fico com eles :D
Sandro Tannuri
16/05/2006, 20:37
A quantidade de engraçadinhos deste forum cada vez aumenta mais. :twisted:
Em breve o Hulk estara de volta em grande estilo.
Martin,
Manda uma proposta cheia de zeros e com o numero 65 na frente que eu vendo, tudo é negociavel. :concordo:
Para os engraçadinhos, o preço do fiofó é 350 quatrilhões de euros. :mrgreen:
Mas se pedir com carinho eu faça um desconto. :mrgreen:
Abraços,
Sa_Mourao
17/05/2006, 08:42
Martin,
Manda uma proposta cheia de zeros e com o numero 65 na frente que eu vendo, tudo é negociavel. :concordo:
Abraços,
Faz parcelado ? :pensativo:
Tah colocando contra peso no hulk pra não tombar ?
Marcelo Carvalhal
17/05/2006, 09:00
Abraços,
Cara amigo SANDRO, ontem vi sua mensagem, e pensei muito antes de responder.... :pensativo: inclusive lhe dei uma chance de reeditar a mesagem, mas como uma confirmação do conteúdo da mensagem não houve nenhuma mudança :mrgreen:
Como a boa sabedoria diz os que sempre desconfiamos um dia DÃO uma escorregada e se entregam :putz:
COMO O COLEGA JÁ CONFESSOU A VONTADE DE ENTREGAR O, como dito por ele mesmo *FIOFÓ* em troca de tributos fiannceiros, está agora ABERTO O LEILÃO para que os amigos deêm seu lance com o valor real de compra :dance:
*demorou mas vc deu mole!!! :palmas:
Dennis Figueiredo
17/05/2006, 09:06
Bem, eu to de dieta então não to comendo nada com muita gordura. :shock:
Sa_Mourao
17/05/2006, 09:21
Bem, eu to de dieta então não to comendo nada com muita gordura. :shock:
Bahhhhhh
Bahhhhhh
Bahhhhhh
Eu não deixava assim ! :mrgreen:
Tô até imaginado a mineirada tudo correndo pra levantar os papagaios no Banco !!!
Ahahahaha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pois é Sandrão.... depois que colocou preço....assumiu a vontade, agora é só uma questão comercial !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
leovalle
17/05/2006, 09:51
Nunca comi uma porca grávida....... será que é bom? :pensativo:
lá vou eu largar meu regime de novo :putz: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
17/05/2006, 11:36
Amigos....
Por favor....deêm seus lances....
LEO NÃO VALLE NADA, meu querido, comer porquinha ai em minas é o que vcs mais fazem :mrgreen:
Dennis Figueiredo
17/05/2006, 13:58
eu pago uma garrafa de Black Label, mas pra mim mesmo tomar, por que pra comer tal coisa só estando muito bêbado mesmo. :dance:
Bom:
homossexual
do Gr. homós, semelhante + sexual
adj. 2 gén.,
referente à atracção e/ou a comportamentos sexuais entre indivíduos do mesmo sexo;
que tem essa atracção e/ou esses comportamentos;
s. 2 gén.,
pessoa homossexual.
Logo...todos esses interessados podem se considerar.... :mrgreen: :mrgreen:
Aff....quanta Biba junto...tinha que ser por aqui :parede: :putz:
Marcelo Carvalhal
17/05/2006, 14:43
STEPAHN.... :stop: :discordo: Não precisa se defender pode botar preço na mercadoria :twisted:
:arrow: Ate´ agora o lance é de : :arrow: UMA GARRAFA DE JONY BLACK :pensativo:
Omais legal=é que o SANDRO, só vai ver isso a noite :mrgreen:
Luiz_akium
17/05/2006, 16:44
E naum vai entender nada até voltar na pagina anterior pois teim um monte de mensagens !!!!!!! Isto aki ta ficando diputado vai acabra chegando no valor q ele quer !!!!!!! :mrgreen:
Abraços
Sergio Rocha
17/05/2006, 17:09
Martin,
Abraços,
Faz parcelado ? :pensativo:
.
Tah colocando contra peso no hulk pra não tombar ?
Colocou Bco giratório.Faz contra peso com a barriga. :mrgreen:
Achei muito caro.Tem mais baratos por aki. :pensativo:
[]'
leovalle
17/05/2006, 17:14
Achei muito caro.Tem mais baratos por aki. :pensativo:
e melhores, principalmente depois da KHda de Ribeirão Pires :twisted:
[]'s
Marcelo Carvalhal
17/05/2006, 17:23
E naum vai entender nada até voltar na pagina anterior pois teim um monte de mensagens !!!!!!! Isto aki ta ficando diputado vai acabra chegando no valor q ele quer !!!!!!! :mrgreen:
Abraços
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já to com medo de quando ver uma RAM na rua, ele vai me atropelar :shock:
LUIZ.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O texto da sua assinatura tá mito engraçado :mrgreen: :lol:
Luiz_akium
17/05/2006, 17:30
Carvalhal.
Naum se preocupe pois acredito q o Sandro irá ficar feliz , pois triste seria se ele colocasse a venda/locaçao e naum tivesse ninguem interessado !!!!!! :lol:
Qto a assinatura o unico moderador q eu fiz trilha vendeu o Jipe semana passada entaum só posso crer q é uma norma nova !!!!!! :twisted: :mrgreen: :lol:
abraços
PS: Q horas q o Sandro costuma acessar ???????? :roll:
Marcelo Carvalhal
17/05/2006, 17:45
:pensativo:
Ele responde os EMAIL's, sempre lá pelas 9:00 hs da noite....
Vamo esperar muit porrada....
Vai ter que ser muito criativo para consertar a oferecida do *FIOFO*, que ele fez
Martin Melcop
17/05/2006, 17:48
Quem tinha jipe?
O Beto "mentiroso" Lacerda?????
Carvalhal,
domingo é melhor vc se esconder!!! :mrgreen:
Sergio Rocha
17/05/2006, 17:55
Quem tinha jipe?
O Beto "mentiroso" Lacerda?????
Carvalhal,
domingo é melhor vc se esconder!!! :mrgreen:
Vc sempre defende o Sandro. Tá querendo agora mudar a conversa
Acho que já teve desconto................
[]' :mrgreen:
Luiz_akium
17/05/2006, 18:01
Martin .
Quem tinha era o Luiz Claudio a engesa Barao Vermelho q acabou vendendo esta semana q passou , entaum naum restou mais nenhum q eu tenha visto na trilha !!!! :mrgreen:
abraços
Sandro Tannuri
17/05/2006, 20:23
Que coisa estranha tanta gente interessada no meu fiofó, será que voces entenderam direito o que é? :pensativo:
Sei lá, tem gosto para tudo. :putz:
De qualquer forma mantenho o preço até que alguem me convença a diminuir. :concordo:
Abraços,
ramiro_eli
18/05/2006, 10:56
Que coisa estranha tanta gente interessada no meu fiofó, será que voces entenderam direito o que é? :pensativo:
Sei lá, tem gosto para tudo. :putz:
De qualquer forma mantenho o preço até que alguem me convença a diminuir. :concordo:
Abraços,
Um cafunézinho deve ajudar na redução dos custos... :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
18/05/2006, 11:09
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Hum.....
Resposta muito calminha....
E continua confirmando as intenções :pensativo:
Ainda FOTOS de como vai ficar o HULK :mrgreen:
Sandro Tannuri
18/05/2006, 21:48
Ramiro,
Um cafunézinho sempre ajuda, mas não deu nem para começar. :mrgreen:
Carvalhal,
Gostei dos alargadores de paralama, a cor achei meio forte. :mrgreen:
Em breve, muito breve fotos exclusivas do novo Hulk.
J R Pinho
19/05/2006, 01:30
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
A CHUVA CAI...
A TRILHA INUNDA...
SANDRO EU VOU COMER SEU BOLO!!!
Conforme disseram lá na página do grupinho, vamos todos jantar no Outback, já reservei 150 lugares, é só levar a carteirinha do grupinho off road e mais R$ 100,00, dá direito a um jantar, com chopps incluido :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[ ]'s
Marcelo Carvalhal
19/05/2006, 01:43
BRINCADEIRAS A PARTE....
FELICIDADES SANDRÃO :palmas: , espero que continue assim sempre PAGANDO A CHOPEIDANÇA pra galera :dance: :dance: :dance:
Abaixo um ensaio da FESTA PARTICULAR que o SANDÃO vai DAR!
Sergio Rocha
19/05/2006, 13:06
Sandro
Felicidades, e muitas vitorias pela frente.
ABS :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
isaianet
19/05/2006, 14:07
PARABENS FOFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
JAH QUE TAH PAGANDO OUTBACK PRA TODOS AE NO RIO, DEPOSITA O VALOR DA JANTA NA MINHA CONTA QUE VO COMER AQUI EM POA MESMO! :dance: :dance:
ABS!!!
samukanvas
19/05/2006, 20:04
Parabens Sandro!!!
Que tenha muito tempo de anus pra poder cobrir todas as suas apostas/vendas :mrgreen:
Pônhe logo um duréquis no cj e joga ele na trilha!!! :concordo:
Quando seu filho fizer aniversário comunica a gente, ok? Tenho aqui uma miniatura de samurai pra entregá-lo em mãos com cola no fundo pro papai não tirar :mrgreen:
Muitas felicidades pra vc e pra sua família :dance: :palmas: :palmas: :palmas: .
Abs
Sandro Tannuri
19/05/2006, 23:18
Muito obrigado a todas as bibas. Não é todo dia que um cara faz 25 anos. :mrgreen:
Abraços,
Muito obrigado a todas as bibas. Não é todo dia que um cara faz 25 anos. :mrgreen:
Abraços,
Parabens Sandro, espero que o jantar no Outback tenha sido excelente, muito mais quando as bibas do Grupinho pagaram para vc.
Parabéns Sandro!!
vamos voltar a falar do Hulk? Como ele está, já tem fotos???
e a nova viatura? já terminou a negociação?
[]'s
Jeepleo
Sa_Mourao
22/05/2006, 17:13
Nova viatura ?
Vai fazer uma RAM pra trial ? :mrgreen:
Sandro Tannuri
22/05/2006, 23:01
Ainda não tenho as fotos mas as terei em breve.
Não consegui comprar a nova viatura, as coisas deram uma apertada e deixei para depois.
Ate o fim do ano deve folgar novamente e dai volto a ação.
Abraços,
Luiz Andre S Rodrigues
23/05/2006, 00:24
Sandro como vc demorou fiz o primeiro ........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
quero ver quem sera o proximo :pensativo: :mrgreen: :twisted:
abs,
Sa_Mourao
23/05/2006, 11:19
Onde se compra isso ? :pensativo:
Site ? Loja ? Camelo ? Sex shop ? :mrgreen:
[ ]s
leovalle
23/05/2006, 11:21
Sá Mouringa,
Ese é de corda. Olha no diferencial traseiro.
[]'s
Martin Melcop
23/05/2006, 11:37
é a pilha, num tá vendo uma ali atrás do banco do motorista?
leovalle
23/05/2006, 12:09
é mesmo.
Impressionante esses brinquedos de hoje em dia: Bi-combustível :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
23/05/2006, 14:48
é a pilha, num tá vendo uma ali atrás do banco do motorista?
Pô MARTIN... :discordo:
Não entende nada de MOTOR, hein :putz: , NÃO PERCEBEU QUE O COLETOR DO ESCAPAMENTO HÉ AQUELA PARTE PRATEADA!!!!!Deve ser DE INOX!!!!
Muito forte o carrin....
Mandou bem ANDRÉ.. :mrgreen:
samukanvas
23/05/2006, 15:09
Sandro como vc demorou fiz o primeiro ........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
quero ver quem sera o proximo :pensativo: :mrgreen: :twisted:
abs,
Caracoles andré :shock: Esses bf krawler são bão mesmo.... olha o paredão que subiu!!!! 8)
Quero um 37 :D
Martin Melcop
23/05/2006, 15:39
Não entende nada de MOTOR, hein
hahahahaha só agora que vc percebeu!!!! :D
:concordo: :concordo: :concordo:
Sandro Tannuri
23/05/2006, 21:43
Bacana o brinquedo.
Quase trouxe um com tração e reduzida engatada pelo controle.
Abraços,
Pedro Freitas
24/05/2006, 00:18
:shock: :shock: :shock:
Beto Lacerda
24/05/2006, 14:11
Bacana o brinquedo.
Quase trouxe um com tração e reduzida engatada pelo controle.
Abraços,
sandrão tem um que é sua cara ...
http://img40.exs.cx/img40/3315/Scale006.jpg
[]'s
Luiz Andre S Rodrigues
24/05/2006, 16:34
Beto esse wrangler eh pequeno perto do de cima ...........
abs,
Beto Lacerda
24/05/2006, 16:53
André o de cima é seu ?? qual escala ?? vi que tem rear steer e o kct .. put@ brinquedo bacana ...
[]'s
Luiz Andre S Rodrigues
24/05/2006, 17:37
Beto,
Não eh meu não. Esse de cima eu nao sei a escala não, mas ele tem pneus com 7" de altura, deve ter 16" ou 17" de WB, o tamanho dele deve ser do tamanho desses monster trucks de RC que existem.
abs,
Luiz Andre S Rodrigues
24/05/2006, 17:38
Beto,
Não eh meu não. Eu nao sei a escala não, mas ele tem pneus com 7" de altura, deve ter 16" ou 17" de WB, o tamanho dele deve ser do tamanho desses monster trucks de RC que existem.
Eu vou postar umas fotos do meu no topico do ogrinho :concordo: :concordo: :concordo:
abs,
André ... passa o caminho pra a gente comprar uma belezura dessas também?
samukanvas
24/05/2006, 20:23
Melhor vcs ligarem pro cara....
Esse maluco tá vendo motor V8 com compressor que funciona :shock: Full hydro :shock: Bead lock :roll: bloqueios :shock: guincho com cabo sintético :shock: e fibra de carbono :mrgreen:
André, vc é meu idalo!!!! :dance:
Bejunda no *
Sandro Tannuri
24/05/2006, 21:40
Beto,
Esse preto tinha que ser verde para ser perfeito. :concordo:
Abraços,
Paulo Sabra
27/05/2006, 08:53
As imaginações são férteis, a galera manda bem.
onde tem esses brinquedinhos ai pra vende?
sempre quis um RC off road de verdade mas nunca soube onde compra
só aqueles monster exagerados, ou as gaiolinhas de rally
Sandro Tannuri
29/05/2006, 20:23
Não deve ter no Brasil não, la nos EUA é ate barato.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
12/06/2006, 11:16
De que era esse tópico mesmo....
Cade o falecido...... :?: :?: :?:
Olha que a minha já rescussitou :twisted:
J R Pinho
12/06/2006, 13:32
De que era esse tópico mesmo....
Cade o falecido...... :?: :?: :?:
Olha que a minha já rescussitou :twisted:
Carvalhal...lhal...lhal...
Sem querer ser chato, mas já sendo, "rescussitou" onde ?
Ninguém viu. No Alemão você vai de Land Rover, na trilha, eu estava presente na agonia da Vovó, e nunca mais apareceu...
[ ]'s
Martin Melcop
12/06/2006, 13:37
Carvalhal,
até o meu JPX já foi visto andando, sozinho sem ajuda :palmas: :palmas: :palmas: !!!! Kd a vovó????
Sandro Tannuri
12/06/2006, 21:00
Calma Carvalhal, um dia o Hulk vai voltar em grande estilo. :dance:
Abraços,
Caros amigos!
Vi algo sobre RC, também tenho, está no estaleiro para reparo nos diferenciais (3), está em falta os rolamentos da coroa.
Mando o endereço de um RC muito legal, vale apena dar uma olhada!
http://www.hobby1.com.br/GigaCrusher.asp
Abrqaços...
Kim.
Sandro Tannuri
12/06/2006, 21:33
Isso deve custar uma fortuna.
Abraços,
Luiz Andre S Rodrigues
12/06/2006, 23:00
deve custar uns 20 metros de tubo de molibidenio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs,
Sandro Tannuri
13/06/2006, 22:15
Mais caro que pensei. :putz:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
13/06/2006, 22:33
Sandrooouu!!
Vai ficar de RODRIGUISSE, e não vai colocar fotos do carro como está hé!!!
Sandro Tannuri
13/06/2006, 23:00
Não tenho fotos do Hulk como esta.
Serve como era?
Ou como vai ficar?
Abraços,