Ver Versão Completa : Jeep Wrangler - Hulk
Páginas :
1
2
3
4
[
5]
6
7
8
Marcelo Carvalhal
13/06/2006, 23:13
HHEHEHHE....
Essa foto foi uma das primeira que vc mostrou de como queria o carro!!!!
Agora já era :twisted:
Sergio Rocha
14/06/2006, 08:05
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
[]'
Marcelo Carvalhal
14/06/2006, 09:44
:twisted: :twisted: :twisted:
É.....
É isso ai :roll:
Beto Lacerda
14/06/2006, 09:52
sapatilhas 39,5" ou vai mudar tb ??
[]'s
Dennis Figueiredo
14/06/2006, 13:57
Um dia eu perguntei se tu nãi iria aumentar o entre eixos, e tu disse que não hehehe..... ironia.
Sandro Tannuri
14/06/2006, 20:21
Esse Wrangler preto da foto não é muito diferente do Hulk, apenas alguns detalhes. :mrgreen:
Abraços,
GuTo_Cerulli
15/06/2006, 13:19
Esse Wrangler preto ta concorrendo ao Top Truck Challenge 2006...Ficha técnica do "trambolho"
1. Collin Williams
Lee's Summit, Missouri
1997 Jeep Wrangler TJ
Collin says he's wheeled every trail "from Moab to Kansas City." Now he's looking for a ticket to the Left Coast.
Engine: 5.3L GM Vortec V-8
Transmission: TH400HD
Transfer case: Atlas II 4.3
Axles, f/r: High-pinion Dana 60/GM 14-bolt
Traction aids, f/r: Detroit/Welded spiders
Ratio: 5.13:1
Suspension, f/r: Three-link, XJ coils/triangulated four-link, XJ coils
Tires: 44x18.5-15 cut TSL Swampers
Special features: 35-spline axles, 1350 U-joints, custom fuel cell, full hydro steering, Warn HS 9500i winch
Driver experience: 10+ years
É o primeiro que aparece na página da Four Wheeler http://fourwheeler.com/2006toptruckchallenge/129_0604_06ttc_2006_top_truck_voting/
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sandro Tannuri
15/06/2006, 14:58
Guto,
Um dia o Hulk vai ser assim, só falta saber quando. :mrgreen:
Antes disso tenho que fazer o "buggy". 8)
Abraços,
Marcelo Carvalhal
30/06/2006, 23:14
AQUI JAZ UM WRANGLER!!!
...........R.I.P..........
:mrgreen:
Sandro Tannuri
03/07/2006, 22:12
AQUI JAZ UM WRANGLER!!!
...........R.I.P..........
Calma Carvalhal!!
Ele vai renascer em breve. Alias ja estou de saco cheio da reforma, como demora essa merda.
Ja era para estar pronto, amanhã vou na oficina dar uma olhada.
Só resta a pergunta que não se cala:
A Biba volta ou não ?????? (pro RC)
Só resta a pergunta que não se cala:
A Biba volta ou não ?????? (pro RC)
Sandrão , volta logo , tá ficando muito monótono !! rs rs rs
Calma, fio...o Sandro tá pintando o Hulk de Rosa, disse que vai participar do Raid do Batom, mas eu tô de volta e teu sossego terminou!!! :) :)
Marcelo Carvalhal
04/07/2006, 12:42
Calma Carvalhal!!
Ele vai renascer em breve. Alias ja estou de saco cheio da reforma, como demora essa merda.
Ja era para estar pronto, amanhã vou na oficina dar uma olhada.
Pö SANDRAO!!!!
Eu quero e trocar para>
..........R.I.JEEP........
Sandro Tannuri
04/07/2006, 16:01
ADI,
Eu volto, talvez não com o Hulk mas eu volto.
O trial (RC mesmo somente em MG na prova do morro da Skol) é o que mais me atrai no fora de estrada de competição. No momento não posso fazer as coisas como gostaria e não sei fazer meia boca porque gasta-se a metade porem aborrece o dobro.
Vou fazer uma gaiola e volto.
Enquanto isso vão se divertindo e correndo atras do Marques, alias ele está ganhando as provas na manha e provando que competência e dedicação pesam muito neste jogo.
O Hulk deve ficar pronto em mais 1 mes ou 2 e vai carregar muita cerveja pelas trilhas Brasil a fora. Claro que tudo pode mudar mas esses são os planos neste momento.
Abraços,
Sandro Tannuri
04/07/2006, 16:02
Pö SANDRAO!!!!
Eu quero e trocar para>
..........R.I.JEEP........
Calma Carvalhal, esse dia vai chegar.
Abraços,
Sandro Tannuri
24/07/2006, 22:52
Agora vai!!!!!!!!!!!
Estive hoje na oficina e tirei umas fotos, agora vai ficar pronto.
Depois de alguns meses no estaleiro finalmente o Hulk vai volta a ativa.
Aproveitei para modificar algumas coisas, os paralamas dianteiros que eram cortados foram refeitos, retirei o alargador de paralama traseiro e "arredondei" o corte para ficar aparente e embuti as lanternas traseiras.
Ate sexta ele deve ir para a mecanica onde sera montado e depois para a serralheria onde vai ganhar um par de protetores nas laterais abaixo das portas.
Abraços,
leovalle
24/07/2006, 23:05
Aleluia!!!!!! :palmas::palmas::palmas:
Agora quero ver ele com as bolachas 44" :dance::dance::dance:
mais alto, melhor o tombo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Sandro Tannuri
24/07/2006, 23:06
Aleluia!!!!!! :palmas::palmas::palmas:
Agora quero ver ele com as bolachas 44" :dance::dance::dance:
mais alto, melhor o tombo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Isso ainda vai demorar um pouco. :parede:
Abraços,
Dennis Figueiredo
24/07/2006, 23:22
poxa sandro, se eu não soubesse que era um wrangler eu apostaria em um CJ..... :dance:
Sandro Tannuri
25/07/2006, 21:48
poxa sandro, se eu não soubesse que era um wrangler eu apostaria em um CJ..... :dance:
Mas é um CJ, um pouco mais largo e comprido, com A/C, DH e um pouquinho mais de conforto mas ainda assim um CJ. :twisted:
Abraços,
J R Pinho
07/08/2006, 23:28
SANDRO,
Dando uma olhada em meus arquivos, procurando umas coisas (não encontrei) achei as fotos do HULK de que te falei há algum tempo atrás (que já havia procurado e não encontrado), creio que elas são de 2003.
Abraços,
leovalle
07/08/2006, 23:31
Salvo engano são fotos do II Endurance Trial emContagem?MG
[]'s
J R Pinho
07/08/2006, 23:35
Salvo engano são fotos do II Endurance Trial emContagem?MG
[]'s
Não sei, no "Propriedade" do meu arquivo, diz que são de agosto de 2003.
Só o Sandro pode nos esclarecer.
Abraços,
Sandro Tannuri
07/08/2006, 23:48
Exatamente, II ET em Contagem/MG.
Aquele dia os pneus 3K começavam a fazer fama fora de SP. Tinha carro atolando entre as seções e o Hulk andava normal.
Abraços,
Martin Melcop
08/08/2006, 19:18
Sandro,
recebi ums informações não confirmadas que o Hulk já está andando :D
Sandro Tannuri
09/08/2006, 21:37
Sandro,
recebi ums informações não confirmadas que o Hulk já está andando :D
Não esta mais, ele foi para o serralheiro fazer os "estribos" e ja foi desmontado novamente. Ele deve voltar a andar semana que vem e agora em definitivo.
Estou planejando o retorno as trilhas na semana seguinte a trilha da patroa. Que tal Cacaria pelo rio? Quem se habilita? Ja aviso que menos que 35" e 2 bloqueios e melhor nem tentar. :discordo: Mas podem ir pela trilha normal.
Abraços,
Joao Baeta
09/08/2006, 21:42
Não esta mais, ele foi para o serralheiro fazer os "estribos" e ja foi desmontado novamente. Ele deve voltar a andar semana que vem e agora em definitivo.
Estou planejando o retorno as trilhas na semana seguinte a trilha da patroa. Que tal Cacaria pelo rio? Quem se habilita? Ja aviso que menos que 35" e 2 bloqueios e melhor nem tentar. :discordo: Mas podem ir pela trilha normal.
Abraços,
:arrow:De novo???????????????????????????????????????
Lá em Cacaria................Eu topo em ir! Vou de Azul... Mas nem vou pelo rio!!!!!!!!!
Lembrando levar sunga para dar um mergulho no rio!http://www.websmileys.com/sm/sport/sport17.gif!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
Abraços,
e aí Sandrão ?
blz ?
devo estar meio desinformado quanto às novidades ( muito trabalho , falta tempo pro forum) , mas e quanto à sua volta ao trial ? nada pra esse ano ?
tá fazendo falta !
abraço forte,
Martin Melcop
10/08/2006, 07:17
Abraços,
Estou dentro
Joao Baeta
10/08/2006, 12:24
:arrow:M&Melcop,
Vc vai de Troller ou JPX?
Abssssssssssssssss
Martin Melcop
11/08/2006, 07:03
Nenhum do dois, vou colocar a Liberty na trilha, ver como ela se sai.
Joao Baeta
11/08/2006, 12:10
Nenhum do dois, vou colocar a Liberty na trilha, ver como ela se sai.
:arrow:Duvido que a sua mãe deixe vc fazer isso...................
Absssssssssssssssssss
J R Pinho
11/08/2006, 16:44
Estou dentro
:palmas: :palmas: :palmas: do rio?:lol: :lol: :lol:
[ ]'s
Sandro Tannuri
12/08/2006, 00:17
Marques,
Este ano não vai dar, mas ano que vem se tudo der certo estarei de volta de gaiola.
Gaylera,
Que venha Cacaria!!!
Abraços,
Joao Baeta
12/08/2006, 01:10
Marques,
Este ano não vai dar, mas ano que vem se tudo der certo estarei de volta de gaiola.
Gaylera,
Que venha Cacaria!!!
Abraços,
:arrow:Lembrando em levar uma sunga para dar um mergulho no rio Cacaria...!:mrgreen:!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
23/12/2006, 17:54
Como este tópico tá atolado a mais de 6 meses....
Vou apresentar à vocês as novas PAPETES do SANDRÃO!!!!
INGUINORÂNÇA PURA!!!:shock:
Marcelo Carvalhal
23/12/2006, 18:09
Mais algumas para das NOVAS
rural4x4
24/12/2006, 09:12
Cade a escadinha pro Sandro poder subir no brinquedinho????
J R Pinho
24/12/2006, 11:46
:lol: :grin: :palmas: :dance:
O HULK em ação na Trilha do Camorim, no encerramento do calendário off road 2006, do grupinho
J R Pinho
24/12/2006, 11:50
+ fotos :lol: :grin: :palmas: :dance: :dance:
Sandro Tannuri
24/12/2006, 14:02
Galera,
Ontem foi a estreia das bolachas novas do Hulk, são pneus agricolas da Goodyear de 46" x 12,6".
Escolhi estes pneus pela disponibilidade no Brasil, pelo tamanho e indice de carga. Como importar pneus é complicado, ter eles no Brasil (são nacionais) foi determinante. O tamanho caiu como uma luva nas minhas pretensões de ter um pneu bem maior que os Iroks 39,5" sem aumentar a largura do Hulk. O indice de carga é muito importante para não ter um pneu duro e que não deforme, neste caso eles carregam 70 kg a menos que os Irok.
A altura livre do solo ficou em 40 cm, tem uma foto mais acima que mostra bem o que isso quer dizer.
Para fazer eles caberem tive que deslocar o curso da suspensão para baixo alongando a fixação inferior dos amortecedores em 3". Dessa forma continuo com o mesmo curso de suspensão porem os pneus sobem menos e descem mais para evitar o encontro com a carroceria.
Este teste mostrou algumas necessidades. Primeiro que com o pouco curso para cima a suspensão toda hora encontrava o batente gerando um grande desconforto. Vou resolver isso levantando o Hulk ou cortando mais a lataria para poder voltar a suspensão ao normal. Segundo e mais grave os pneus mesmo com 16 lbs destalanoram 3 vezes na trilha. Preciso de beadlocks antes da proxima trilha. Terceiro, apesar de usar chapa de 1/4" no centro da roda uma delas empenou feio, preciso criar reforços ou usar chapa ainda mais grossa. Quarto que com o novo curso para baixo da suspensão as molas dianteiras saem do lugar e a barra estabilizadora dianteira "vira" para baixo causando o travamento da mesma.
Queria agradecer a todo o Grupinho que me aturou durante este teste e em especial ao Pinho que subiu e desceu por duas vezes com o pneu no seu Jeep para leva-lo ao borracheiro.
Ate nossa proxima visita ao Camel em fevereiro devo ter solucionado todos esses problemas.
Abraços,
J R Pinho
25/12/2006, 23:59
Galera,
Queria agradecer a todo o Grupinho que me aturou durante este teste e em especial ao Pinho que subiu e desceu por duas vezes com o pneu no seu Jeep para leva-lo ao borracheiro.
Abraços,
:pensativo: :pensativo: :putz: :putz:
Sandro,
se fosse diferente, não seria o grupinho.:palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Alexandre Souto
26/12/2006, 11:04
Ola Sandro, eh amigo o HULK esta cada vez melhor hemm......
Fikei de queixo caido ao ver as novas bolachas... :palmas: parabens!!!!!
Como toda adaptacao gera outras adaptacoes e isso com testes se ajeita...
Mas ta de parabens mesmo, sempre evoluindo e provando que no brasil tem jeito, ba$ta ter $aco..... heheheheee....
Futuramente serei eu testando e apanhando de questoes como a sua, e garanto que sua ajuda sera muito bem vinda!!!!!
[]'s feliz ano novo, muita saude e felicidades pra toda sua familia!!!!!!
Dennis Figueiredo
26/12/2006, 12:30
Ficou mais feio, porém gigantesco hehehe...... anemal.......:mrgreen:
Qual a diferença na tração deles quanto aos IRok??? acredito que no molhado devem andar melhor.
FernandoRisso
26/12/2006, 12:58
Sandro,
Parabéns, ficou demais a nova fase do Hulk, um monstrengo completo.
Qtas polegadas vc tem para a suspensão recolher agora ? Parece que levantar o jeep não é a melhor opção, mas cortar lata doi no coração, se for cortar lata vc poderia aumentar o entre-eixos, pneus 46" ficam bom com uns 110".
[]'s palpiteiros :D
leovalle
26/12/2006, 13:22
Sandro,
não ficaram bonitos como os Irok por serem mais finos, mas ficou anilmal.
Me explica com mais detalhes com referência a deformação? Isso deforma?
equipeminas4x4
26/12/2006, 13:32
hehehehehe, como é bom ter um par de eixos pra poder fazer essas maluquices, né Sandro??? Ficou ducaraio. Vamos marcar um findi no Morro da Skol final de Janeiro??? O que acha??? Churrasco, cerveja e Rock Crawling.
[]´s
Que ficou animal ficou, mas achei feio para caraleo...
[]s
Fernando varela
mak (SP/ZN)
26/12/2006, 15:45
x2... tava mais bonito com os IROK...
Joao Baeta
26/12/2006, 18:15
:arrow:Apesar de ser bonito... Já deu dor de cabeça na última trilha!!!
Absssssssssss
Sandro Tannuri
26/12/2006, 21:45
Galera,
Não pude comparar direito com os Irok pela diferença de pressão, usei 16 psi contra 5 psi do Irok e mesmo assim destalonaram 3 pneus. :parede:
Eles parecem estreitos pois são muito altos para a largura mas tem a mesma largura do Irok na banda de rodagem, porem o Irok tem mais "barriga" parecendo ser bem mais largo.
Quando a "buniteza" tem gosto para tudo, eu tambem achei mais feio que o Irok, mas teve gente que achou lindo. Como beleza não põe mesa então f........
A tração me pareceu otima, mas o que mais melhorou foi a atura livre do solo. Veja a foto com a pedra que foi postada.
Fernando,
Estou usando 2" de curso para cima mas não da para continuar assim, imagino ficar com umas 3,5" ou 4". Antes usava 5".
Não quero levantar o Hulk nem cortar lata, a opção obvia é alongar o entre-eixos, mas isso pode sair caro dependendo das soluções que eu use para o tanque. Vou colocar uns calços sobre as molas por enquanto ate ter certeza que vou manter os pneus, dai invisto no entre-eixos.
Leo,
A capacidade de cada pneu é de 1500 kg com 23 psi enquanto que no Irok e de 1576 kg com 30 psi, então a rigidez da carcaça e semelhante. Alem disso ele e radial e por isso tem a lateral menos rigida que a banda de rodagem. Com 16 psi ele deformava quase nada mas com 5 psi vai deformar bastante. Este pneu não é de caminhão e sim de trator.
Marcel,
Se não fossem os eixos, nem pensava em pneus maiores. :concordo:
A ideia é otima mas vamos fazer o Camel no inicio de fevereiro. No morro da Skol irei de Irok. :concordo:
João,
Vai cuidar do teu jipe que não sai da oficina. :mrgreen:
Abraços,
:arrow:Apesar de ser bonito... Já deu dor de cabeça na última trilha!!!
Absssssssssss
Eu queria uma dor de cabeça dessa na minha garagem! :parede: :twisted:
Parabéns Sandro, tá show! Vai rolar as bead lock?
[]s
Sandro Tannuri
26/12/2006, 22:23
Eu queria uma dor de cabeça dessa na minha garagem! :parede: :twisted:
Parabéns Sandro, tá show! Vai rolar as bead lock?
[]s
Com certeza vai ter beadlock, meus planos são deixa-las 2" mais estreitas alem de reforçar o centro e instalar os beadlocks.
Abraços,
J R Pinho
27/12/2006, 00:29
HULK x GREEN POWER (Terraflex 3 1/2" e General Graber MT 33 x 12,5 x 15)
J R Pinho
27/12/2006, 00:36
Frota VERDE, antes da TRILHA DO CAMORIM - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
Joao Baeta
27/12/2006, 00:52
Frota VERDE, antes da TRILHA DO CAMORIM - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
:arrow:Mas já o Azul vai ao médico amanhã!!!!!!!!
Apareceu o meu verde na frota! :palmas:
Absssssssssssssssssssssss
equipeminas4x4
27/12/2006, 11:39
Marcel,
Se não fossem os eixos, nem pensava em pneus maiores. :concordo:
A ideia é otima mas vamos fazer o Camel no inicio de fevereiro. No morro da Skol irei de Irok. :concordo:
Abraços,
Que dia podemos marcar no morro da skol??? O ideal é trazer a galera toda pra festa.
[]´s
leovalle
27/12/2006, 12:15
Não pude comparar direito com os Irok pela diferença de pressão, usei 16 psi contra 5 psi do Irok e mesmo assim destalonaram 3 pneus. :parede:
Eles parecem estreitos pois são muito altos para a largura mas tem a mesma largura do Irok na banda de rodagem, porem o Irok tem mais "barriga" parecendo ser bem mais largo.
A tá, então seu problema é ser baixo, pois se fosse mais alto pareceria ter menos barriga, é isso? :mrgreen:
[quote]
A capacidade de cada pneu é de 1500 kg com 23 psi enquanto que no Irok e de 1576 kg com 30 psi, então a rigidez da carcaça e semelhante. Alem disso ele e radial e por isso tem a lateral menos rigida que a banda de rodagem. Com 16 psi ele deformava quase nada mas com 5 psi vai deformar bastante. Este pneu não é de caminhão e sim de trator.
E quanto cada josta dessas?
Arrumei um esquema com rodas de alumínio (carreta) e tem 2 medidas (20" e 22,5"). O cara disse que entrega cada já na furação padrão Willys por 400 latas. Tem que ver se tem um pneu desses aí na medida de 40" atendendo o RC e maiores, para atender os brações cariocas que tentam compensar isso na altura do carro. Sasbe dizer? Os preços, etceteras e etceteras?
equipeminas4x4
27/12/2006, 12:58
Colocar bead lock em roda de alumínio é super barato. :concordo: :concordo: :parede: :parede:
[]´s
leovalle
27/12/2006, 13:06
realmente barato não é, mas tudo depende. Quanto ficaria comprar essas rodas de alumínio, beadlocar e comprar pneus de trator tipo esses do Hulk?
Agora, quanto fica um jogo de pneu 44" entregue aqui no Brasil ( se chegar é claro)?
Sandro Tannuri
27/12/2006, 20:44
Marcel,
Deixa eu ver com a galera aqui, vou mostrar as fotos aos que não conhecem e com certeza todos vão querer ir. Acho que depois do carnaval seria legal.
Leo,
Esse pneu só tem de 24" para cima, o que eu estou usando custa R$ 1200,00 cada se pagar a vista, parcelado em 12 vezes da para comprar por R$ 1360,00.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
27/12/2006, 22:34
:stop:
PÓ PARÁ.....
Fica tranquilo, que a lavagem cerebral da galera está em andamento, eu e o VÉIO já tamo devendo a visita de quaquer forma!!!
LEO E MARCEL....
E coitodado e esperançoso GILVAN, infartou já?:mrgreen:
Joao Baeta
31/12/2006, 15:31
:stop:
PÓ PARÁ.....
Fica tranquilo, que a lavagem cerebral da galera está em andamento, eu e o VÉIO já tamo devendo a visita de quaquer forma!!!
LEO E MARCEL....
E coitodado e esperançoso GILVAN, infartou já?:mrgreen:
:arrow: coitodado ?
:arrow:Meus deus Carvalhal! :putz:
Por acaso vc nunca foi a escola de aprendizado do C.A? :pensativo:
Estou impressionado a sua ortografia!!!!!!
Parece uma criança de 4 anos escrevendo!
Vc é já meio doido e mais escrever errado? É d+!
Abssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
31/12/2006, 17:08
Abssssssssssssssssssss
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :?: :?: :?: :?: :?: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :putz: :putz: :putz: :putz: :parede: :parede: :parede: :parede:
[]´
Marcelo Carvalhal
01/01/2007, 15:37
Abssssssssssssssssssss
Poxa JOÃO desculpe, mas eu estava falando o idioma local, ainda bem que temos você, com sua exelente CONCORDÂNIA VERBAL, COLOCAÇÃO PRENOMIAL, e sua SEMÂNTICA FRASAL, para nos ajudar.
Quando eu CRESCER quero escrever como você!!!
Com METONÍMIAS E PARONÍMEAS perfeitas!!!
Obrigado JOÃO!!!
Galera sente o filminho só, eu tentando alcançar o SANDRO....isso a mais de 100 P/H e ele disse que não pode passar dos 80!!!!
E algumas fots pra quem perguntou sobre a tração do carro no terreno!!!
Joao Baeta
01/01/2007, 16:56
Poxa JOÃO desculpe, mas eu estava falando o idioma local, ainda bem que temos você, com sua exelente CONCORDÂNIA VERBAL, COLOCAÇÃO PRENOMIAL, e sua SEMÂNTICA FRASAL, para nos ajudar.
Obrigado JOÃO!!!
Galera sente o filminho só, eu tentando alcançar o SANDRO....isso a mais de 100 P/H e ele disse que não pode passar dos 80!!!!
:arrow:Carvalhal,
Pelo menos tem "re"aprender a escrever portguês!
Absssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
01/01/2007, 19:32
:arrow:Carvalhal,
Pelo menos tem "re"aprender a escrever portguês!
Absssssssssssssssssssss
João
Não fica bem vc apontar erros do Carvalhal e escrever errado.:mrgreen:
Vou corrigir de novo.
Pelo menos tem QUE "re"aprender a escrever O portUguês !
Note que vc nessa pequena frase cometeu 3 erros.:oops:
Vc como professor está mal.
[]´:mrgreen:
Joao Baeta
01/01/2007, 20:18
João
Não fica bem vc apontar erros do Carvalhal e escrever errado.:mrgreen:
Vou corrigir de novo.
Pelo menos tem QUE "re"aprender a escrever O portUguês !
Note que vc nessa pequena frase cometeu 3 erros.:oops:
Vc como professor está mal.
[]´:mrgreen:
:arrow:Sérgio,
Estou reparando como sou mau professor de português!!!!
Próxima vez o que o Carvalhal falar errado e eu escrevo o certo, ok?
Absssssssssssssssssssss
J R Pinho
01/01/2007, 20:58
Obrigado JOÃO!!!
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Caraca Marcelo Metonímias Carvalhal Paronímeas,
acho que você ainda está sob o efeito das bebidas de ontem... o Tópico é do HULK e você postou foto do GREEN POWER....:shock: :shock: :shock: :shock: , não consegui ver o vídeo (será que também estou sob efeito de ontem:?: ).
Abraços,
Marcelo Carvalhal
02/01/2007, 16:19
:arrow:Sérgio,
Estou reparando como sou mau professor de português!!!!
Próxima vez o que o Carvalhal falar errado e eu escrevo o certo, ok?
Absssssssssssssssssssss
MEU DEUS, JOÃO!!!
QUE HORROR!!!!
Na primeira frase pequena voce erra 3 vezes, e na segunda, sem contar a concordância verbal, tempo verbal e preposições, tem mais de 6 erros....
Desse jeito João, é melhor parar de escrever fica mais fácil te entender!!!
Como hé JOÃO!!, para você corrigir alguém, tem que dar exemplo!!
Mostra pro ZECA.....ele escreve muito bem.......pelo menos vai-te-lo que o ser :twisted:
Marcelo Carvalhal
02/01/2007, 16:25
acho que você ainda está sob o efeito das bebidas de ontem... o Tópico é do HULK e você postou foto do GREEN POWER....:shock: :shock: :shock: :shock: , não consegui ver o vídeo (será que também estou sob efeito de ontem:?: ).
Abraços,
:discordo: disso MISTA PRESIDENT... eu queria mostrar só as marcas dos pneus do SANDRÃO na parede, mas o VERDIM tava´lá:dance:, aliás a foto é dele, com mais charme, não essas fotos sem graça que vc colocam.
O filminho está em MPEG tem que ter o programa QUICK TIME da aple pra assistir :dance:
Joao Baeta
02/01/2007, 16:26
MEU DEUS, JOÃO!!!
QUE HORROR!!!!
Na primeira frase pequena voce erra 3 vezes, e na segunda, sem contar a concordância verbal, tempo verbal e preposições, tem mais de 6 erros....
Desse jeito João, é melhor parar de escrever fica mais fácil te entender!!!
Como hé JOÃO!!, para você corrigir alguém, tem que dar exemplo!!
Mostra pro ZECA.....ele escreve muito bem.......pelo menos vai-te-lo que o ser :twisted:
:arrow:Carvalhal!
Ficou deseperado?
Então corrige após de escrever, senão vc será reprovado na prova!
:mrgreen: :mrgreen:
Sandro Tannuri
02/01/2007, 20:08
Cacete. :parede:
METONÍMIAS E PARONÍMEAS? Quem são essas pessoas? :pensativo:
Abraços,
Joao Baeta
02/01/2007, 20:18
Cacete. :parede:
METONÍMIAS E PARONÍMEAS? Quem são essas pessoas? :pensativo:
Abraços,
:arrow:Só pode ser quem?
Carvalhal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss
J R Pinho
02/01/2007, 21:27
:discordo: disso MISTA PRESIDENT... eu queria mostrar só as marcas dos pneus do SANDRÃO na parede, mas o VERDIM tava´lá:dance:, aliás a foto é dele, com mais charme, não essas fotos sem graça que vc colocam.
O filminho está em MPEG tem que ter o programa QUICK TIME da aple pra assistir :dance:
:putz: :oops: :shock:
Desculpe CARVALHAL...:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
mas corrigi a sua foto e estou postando.
De nada adianta você fazer fotos com mais charme e não mostrar para ninguém:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Joao Baeta
02/01/2007, 21:33
De nada adianta você fazer fotos com mais charme e não mostrar para ninguém:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow:Pois é....
Sandro deixou as pegadas no Camorim....
Abssssssssssssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
02/01/2007, 21:53
Pinhou, vc tira totalmente a poesia da foto,
Tem mais algumas lá no TRILHA LEVE RIO DE JANEIRO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=330254#post330254%5B/URL)
Sandro Tannuri
04/01/2007, 20:05
Hoje coloquei as coisas para andar. Encomendei novas rodas de 8" e dessa vez com beadlocks.:concordo:
A chapa do centro que era de 6 mm no meio proximo a furação e de 3mm nas bordas proximo ao aro agora serão de 8 mm :shock: em toda a extensão do centro. Alem disso vamos usar umas mãos francesas :shock: por dentro da roda para garantir que não empene novamente.
Os outros detalhes ja estão sendo cuidados para que possa fazer um teste antes de ir ao camel.
Os candidatos a ajudar o Hulk nesse teste ja podem ir se inscrevendo. :mrgreen: Vai ser um tal de neguinho ter compromisso no dia. :mrgreen:
Abraços,
J R Pinho
04/01/2007, 23:51
Hoje coloquei as coisas para andar. Encomendei novas rodas de 8" e dessa vez com beadlocks.:concordo:
A chapa do centro que era de 6 mm no meio proximo a furação e de 3mm nas bordas proximo ao aro agora serão de 8 mm :shock: em toda a extensão do centro. Alem disso vamos usar umas mãos francesas :shock: por dentro da roda para garantir que não empene novamente.
Os outros detalhes ja estão sendo cuidados para que possa fazer um teste antes de ir ao camel.
Os candidatos a ajudar o Hulk nesse teste ja podem ir se inscrevendo. :mrgreen: Vai ser um tal de neguinho ter compromisso no dia. :mrgreen:
Abraços,
:stop: :stop: :discordo: :discordo: :shock: :shock: :putz: :putz: :lol: :lol:
Bem Sandro,
Você sabe que eu e o Edson Celulari não fugimos da RAIA, (no caso dele, da Claudia RAIA), mas, irei dia 24 de janeiro para o sul da Bahia, até Itacaré, só voltando em 04 de fevereiro, no final de semana antes do Camel, portanto estarei impossibilitado, mas o que não falta no grupinho é cara com disposição...:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: , se não aparecer ninguém, você poderá convocar o ANDRÉ SEDEX :lol: :lol: :lol: :lol: ou MARTIN :lol: :lol: :lol: :lol: .
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
E esta agora, de o Carvalhal ser poeta do Fórum....
Abraços,
Martin Melcop
05/01/2007, 18:59
Pinho,
como assim, sou a última opção????
Sandro Tannuri
05/01/2007, 19:57
Presidente,
Curta bastante a viagem e quando voltar estaremos prontos para o retorno ao Camel.
Martin,
Sera que ele lembrou que toda vez que voce vai testar o Hulk a trilha termina no hospital? :mrgreen:
Abraços,
J R Pinho
05/01/2007, 20:16
Presidente,
Curta bastante a viagem e quando voltar estaremos prontos para o retorno ao Camel.
Martin,
Sera que ele lembrou que toda vez que voce vai testar o Hulk a trilha termina no hospital? :mrgreen:
Abraços,
:concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas:
leovalle
05/01/2007, 22:04
Presidente,
Martin,
Abraços,
Martin,
esse foi um jeito carinhoso do Sandro de te chamar de retardado. :mrgreen:
Martin Melcop
06/01/2007, 06:05
Percebi!!!!
J R Pinho
06/01/2007, 09:23
Martin,
esse foi um jeito carinhoso do Sandro de te chamar de retardado. :mrgreen:
Que nada Leo, o Sandro (com todo o respeito, naturalmente), é o maior matador de Zequinhas deste Fórum, estão aí o Martin e o André Sedex que não me deixam mentir (sózinho) .
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sandro Tannuri
06/01/2007, 17:56
Epa!!!!!!!!!:stop:
Nunca chamaria meu amigo Martin de retardado. :stop:
No maximo distraido. :mrgreen:
Rir agora e mole, mas naquele dia foi fod@. :parede:
Fomos sozinhos testar o Hulk e tombamos ele de lado dentro de um rio, para desvira-lo precisavamos usar a patesca numa arvore fora do rio.
O Martin se apoiou numa pequena arvore para me passar o cabo do guincho e desceu uns 2 metros ou mais ate bater na pedras do rio.
Ele ficou bem ralado alem de completamente tonto, dai tive que terminar o serviço sozinho e depois levar o Martin ao hospital.
Ja com o Sedex, ele queria fazer trilha mesmo estando recem operado. Achamos que a melhor saida seria leva-lo na Frontier que eu tinha na epoca. Para encurtar a coisa descemos um morro sem controle de re ate bater no barranco do outro lado. So para ter uma ideia a caçamba da Frontier bateu na cabine e amassou. :parede:
Só por isso fiquei com essa fama de perigoso. :mrgreen:
E ai quem vai me ajudar no teste do Hulk no final de janeiro? :mrgreen:
Abraços,
Elmer_Jeep
07/01/2007, 14:39
Parabéns Sandro,
posta ae umas fotos no novo jogo de rodas.
[]'s
Sandro Tannuri
07/01/2007, 19:24
Parabéns Sandro,
posta ae umas fotos no novo jogo de rodas.
[]'s
Elmer,
Todas as fotos que tenho estão aqui no topico a partir da metade da pagina 104 ate a 106.
Abraços,
Alexandre Souto
07/01/2007, 19:35
Sandro, eh o mesmo??
http://www.fototime.com/ftweb/bin/ft.dll/detailfs?userid={A7EA43A6-39BF-4B7C-A18F-F2CA56232E86}&ndx=32&slideshow=0&AlbumId={E5705B10-F316-4A68-965D-1244186EEAB5}&GroupId={0E708E67-D7E5-4BBF-9E9B-AFC6CF04AAE9}&screenheight=1024
Alexandre Souto
07/01/2007, 19:45
Foi mal....
Eh o mesmo pneu??
Sandro Tannuri
07/01/2007, 19:47
Sandro, eh o mesmo??
http://www.fototime.com/ftweb/bin/ft.dll/detailfs?userid={A7EA43A6-39BF-4B7C-A18F-F2CA56232E86}&ndx=32&slideshow=0&AlbumId={E5705B10-F316-4A68-965D-1244186EEAB5}&GroupId={0E708E67-D7E5-4BBF-9E9B-AFC6CF04AAE9}&screenheight=1024
Esses da foto são 56", apenas 10" maiores que os meus. :sad:
Abraços,
Alexandre Souto
07/01/2007, 19:53
Fica muito animal!!!
acho ki os seus ficariam pequenos nesta camionete... hehehee
[]´s!!!!
Elmer_Jeep
08/01/2007, 09:14
To falando dessas, afinal são as "mais novas" ... :lol:
samukanvas
08/01/2007, 10:29
Pô sandro..... eu sei que essas tentativas frustradas de matar o martin não foram em vão. :rolleyes:
A mudança de pneu vai facilitar quando vc passar por cima dele. Enquanto o irok ia apenas amassar ele sem que ele sofresse algo, esses "retropneus" vão fatiar ele em 400 pedaços.... Ainda mais se vc der uma acelerada daquelas do camorim :twisted: :twisted: :twisted:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Abs
Sandro Tannuri
08/01/2007, 18:19
Elmer,
Desculpe a nossa falha :putz:, essas rodas novas estão sendo fabricadas. Assim que ficarem prontas posto as fotos aqui.
Rodrigo,
Acho melhor eu cuidar da vida do Martin ou qualquer acidente que ele sofrer me faz um suspeito em potencial.:mrgreen:
Martin,
Se cuida hein cara. :mrgreen:
Abraços,
Martin Melcop
08/01/2007, 19:08
hahahahaha, pode deixar, vcs tem que ficar preocupado é se o Marcelo, morrer, este tem um dossie de todos num cofre, que será aberto em caso de falecimento!!!!
Bruno Estruc
13/01/2007, 10:22
Abraços,
OLHA A CACHACINHA!!!!
PRESIDENTE:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abssss
GuTo_Cerulli
15/01/2007, 10:06
Sandro,
Acho que cheguei meio atrsado, mas...minha sugestão para as rodas:
Sandro Tannuri
15/01/2007, 20:54
Sandro,
Acho que cheguei meio atrsado, mas...minha sugestão para as rodas:
Cacete, que TJ lindo!!!!!!!!!!!
Essas rodas seriam otimas no Hulk, o problema e o cu$to. :mrgreen:
Abraços,
ramiro_eli
15/01/2007, 21:12
Alem de bonito é bom este TJ! É o campeao do TTC 2006!
Ele competiu c/ Michellin, mas agora usa Iroks.
Joao Baeta
15/01/2007, 21:18
:arrow:É TJ 4 portas!!!!!!!
Absssssssssssssssss
O 4 portas é o Wrangler Unlimited, que foi feito basicamente para o mercado que era da Cherokee Sport que a Liberty não ficou.
Joao Baeta
16/01/2007, 13:26
O 4 portas é o Wrangler Unlimited, que foi feito basicamente para o mercado que era da Cherokee Sport que a Liberty não ficou.
:arrow:Tá falando que mercado?
Nos EUA é mt comum de ver o Wrangler 4 portas!
e Custa 19 mil dólares!
Liberty não vingou no mercado? :pensativo:
Abssssssssssssss
GuTo_Cerulli
16/01/2007, 14:05
Bom,
Já que gostaram do TJ, mas umas fotos dele:
GuTo_Cerulli
16/01/2007, 14:07
Uma pequena comparação:
GuTo_Cerulli
16/01/2007, 14:12
Sandro,
Acho que não ficaraia tão caro fazer estas rodas não. Elas tem um "miolo" cortado no laser, assim como as demais peças e soldadas nos aros, junto com as mãos francesas e as bead-locks. Se quiser ajudo a fazer os desenhos no CAD e tem um cara aqui em SP que faz o corte das peças...
[]'s
PS: o fabricante das rodas é www.usa6x6.com
samukanvas
16/01/2007, 14:18
Pra rodar com esse wrangler precisa por placa de "veículo longo"......:mrgreen:
Joao Baeta
16/01/2007, 15:09
Pra rodar com esse wrangler precisa por placa de "veículo longo"......:mrgreen:
:arrow:E precisa tirar carteira F!
Absssssssssssssss
Sandro Tannuri
16/01/2007, 21:27
Sandro,
Acho que não ficaraia tão caro fazer estas rodas não. Elas tem um "miolo" cortado no laser, assim como as demais peças e soldadas nos aros, junto com as mãos francesas e as bead-locks. Se quiser ajudo a fazer os desenhos no CAD e tem um cara aqui em SP que faz o corte das peças...
[]'s
PS: o fabricante das rodas é www.usa6x6.com (http://www.usa6x6.com)
Guto,
Obrigado pela oferta mas as rodas ja estão sendo feitas.
Ia guardar a surpresa mas não aguentei, da uma olhada em como vai ficar.
Abraços,
Alexandre Souto
16/01/2007, 22:19
Legal Sandro... a personalizacao é um otimo sinal nos carros aqui no brasil...
transpira a vontade do piloto ou equipe de participar. Muito bom!!!
Terei de passar minhas rodas de 5 furos pra 6 furos.
Vc me recomendaria algum procedimento a ser feito?
Obrigado e ta mais uma vez de parabens!!!
[]'s
GuTo_Cerulli
17/01/2007, 10:32
Hahahahahaha...!
Não se aguentou! Ficou bem legal essa história de escrever HULK nas rodas!
[]'s
equipeminas4x4
17/01/2007, 11:27
Patia viadagi.... :mrgreen::mrgreen:
[]´s
:arrow:Tá falando que mercado?
Nos EUA é mt comum de ver o Wrangler 4 portas!
e Custa 19 mil dólares!
Liberty não vingou no mercado? :pensativo:
AbssssssssssssssLá nos EUA.
Não é que a Liberty não vingou, mas tinha um mercado que quer um veiculo mais robusto e mais facil de modificar que ela e maior que o Wrangler normal.
Ai a sacada de um Wrangler maior, alias eu achava mais interesante o primeiro que era maior que o normal mas ainda duas portas, já que era menor que o atual 4 portas.
ramiro_eli
17/01/2007, 12:15
Sandro,
O aro externo não pode ser mais estreito?
Ele não vai ajudar em nada nesta largura, só vai aumentar ainda mais o peso da roda.
Dennis Figueiredo
17/01/2007, 12:28
Hulk vai pesar uma tonelada só de roda :mrgreen:
Alexandre Souto
17/01/2007, 12:41
Que vai ajudar no PESO vai... mas vai ficar bonita!!!!
Sandro Tannuri
17/01/2007, 22:53
Alexandre,
Se for uma Mangels de ferro é bem facil de trocar o miolo em qualquer torneiro. Se for outra, leve numa loja que conserta rodas ou um bom torneiro e eles vão trocar a furação para você numa boa. Em SP tem a Rodas Santa Rita que a galera costuma indicar.
Guto e Marcel,
Sabia que voces iam gostar. :mrgreen:
Ramiro,
Estou na segunda fabricação de rodas 24", tudo que observei de problema na primeira estou resolvendo na segunda.
O anel externo esta ficando assim para evitar que as pedras entrem na roda, isso aconteceu varias vezes na trilha de teste. Uma vez inclusive arrancou a capa de plastico do bico, so não detonou ele pois é de aço.
Dennis,
Cada pneu pesa uns 50 kg e cada roda deve pesar uns 60 ou 70 kg. Uma tonelada esta longe mais meia ja estou chegando.:mrgreen:
Falando em peso, a Goodyear manda usar 111 litros de agua em cada pneu, acho que vou experimentar isso. :pensativo:
Abraços,
ramiro_eli
17/01/2007, 23:54
[QUOTE=Sandro Tannuri;336790]Falando em peso, a Goodyear manda usar 111 litros de agua em cada pneu, acho que vou experimentar isso. :pensativo:
[QUOTE]
Pobre Ram...
Sa_Mourao
18/01/2007, 07:21
Pode ter certeza que essa não abre o bico !
Pobre Ram...
Estou mais preocupado com os pneus da carretinha!!! :putz:
O Hulk está animal!!! Parabéns ao dono pela máquina!!!:palmas:
Agora lembra um pouco o Big Foot do Donatti4x4... por debaixo da lataria é igualzinho!!! hehehehe :mrgreen:
Abraços,
Sandro Tannuri
20/01/2007, 15:03
Estou mais preocupado com os pneus da carretinha!!! :putz:
O Hulk está animal!!! Parabéns ao dono pela máquina!!!:palmas:
Agora lembra um pouco o Big Foot do Donatti4x4... por debaixo da lataria é igualzinho!!! hehehehe :mrgreen:
Abraços,
Os pneus da carretinha vão aguentar bem, so não entendi a comparação com o carro do Donatti. :pensativo: Quem me dera o meu tivesse uma chopeira como o dele. :dance:
Abraços,
Alexandre Souto
20/01/2007, 17:17
Os pneus da carretinha vão aguentar bem, so não entendi a comparação com o carro do Donatti. :pensativo: Quem me dera o meu tivesse uma chopeira como o dele. :dance:
Abraços,
Como nao bebo, tenho opiniao diferente.....
heheheheheee....
[]'ss!!!!
Rodolfo Ourique
21/01/2007, 00:37
Sandro qd enconrei com vc no Nova América e vc disse que estava meio parado, não imaginei que estivesse aprontando isso...cara o Hulk tah show!!!!...parabéns...qd for fazer outro teste avise...aliás o Trenó 4x4 foi show de bola...qd o pessoal do Rio vai se animar de fazer uma etapa do UNROC por aqui? Eu me prontifico a ajudar...
Abçs...
Sandro Tannuri
21/01/2007, 12:50
Sandro qd enconrei com vc no Nova América e vc disse que estava meio parado, não imaginei que estivesse aprontando isso...cara o Hulk tah show!!!!...parabéns...qd for fazer outro teste avise...aliás o Trenó 4x4 foi show de bola...qd o pessoal do Rio vai se animar de fazer uma etapa do UNROC por aqui? Eu me prontifico a ajudar...
Abçs...
Sabe como é, jacare parado vira bolsa de madame.:mrgreen:
Este ano deve ter uma etapa aqui, ainda não saiu o calendario mas a Unroc tem a intrenção de fazer uma prova no RJ.
Abraços,
Sandro,
De repente ao invés de usar água, você poderia completar os pneus com cerveja... :idea: Só precisa verificar se as densidades são semelhantes!!! :mrgreen:
Já vi muita gente confundir Troller/Willys/Wrangler... :putz:
E com os pneus parecidos então... :concordo:
E por debaixo da roupa, tua mecânica é beeeem diferente do Willys que o Donatti montou, pois os jeeps têm propósitos muito distintos!!!
Abraço,
Sandro Tannuri
21/01/2007, 20:17
Sandro,
De repente ao invés de usar água, você poderia completar os pneus com cerveja... :idea: Só precisa verificar se as densidades são semelhantes!!! :mrgreen:
E por debaixo da roupa, tua mecânica é beeeem diferente do Willys que o Donatti montou, pois os jeeps têm propósitos muito distintos!!!
Abraço,
Voce achou que o meu era um Troller ou o dele era um Wrangler? :pensativo:
Abraços,
Alexandre Souto
22/01/2007, 08:58
ai nao.... confundir Wrangler com trolha eh fod@!!!!
Dennis Figueiredo
22/01/2007, 09:17
ai nao.... confundir Wrangler com trolha eh fod@!!!!
SOda porque?????? é muito facil confundir Wrangler com tolher, afinal o JEEP é uma cópia descarada do autêntico jipe cearense.:mrgreen:
Alexandre Souto
22/01/2007, 09:30
SOda porque?????? é muito facil confundir Wrangler com tolher, afinal o JEEP é uma cópia descarada do autêntico jipe cearense.:mrgreen:
Dennis meu amigo, particularmente, pra mim é bem dificil..... mais facil eu ver o seu monstro de longe e "pensar" que eh um Wrangler do que uma trolha "malarrumada".....
[]'s
Dennis Figueiredo
22/01/2007, 09:43
Malarrumado?????? Pois fique sabendo que o troller é um primor em acabamentos..... é um exemplo a ser seguido por todas a montadoras do país. :mrgreen:
samukanvas
22/01/2007, 10:43
X2 Dennis!!!
O troller não pode ser comparado a nenhum carro em acabamento. Seu acabamento alem de ser rápido e muito custoso pro dono é muito bonito de ser visto.
Ainda mais porque eu não tenho troller!!!! :mrgreen:
Alexandre Souto
22/01/2007, 10:52
X2 Dennis!!!
Eu tb, ainda bem que nao tenho que olhar pru maravilhoso acabamento!!!!
o do GOL tb eh lindo!!!!! hehehehe :mrgreen: :mrgreen:
Sandro Tannuri
22/01/2007, 20:05
Que zona. :parede:
Afinal voce confundiu o Hulk com qual dos dois jipes do Donatti? :pensativo:
Abraços,
samukanvas
22/01/2007, 20:12
Eu tb, ainda bem que nao tenho que olhar pru maravilhoso acabamento!!!!
o do GOL tb eh lindo!!!!! hehehehe :mrgreen: :mrgreen:
Alexandre,
O carro do sandro é na verdade um troller. Ele colocou paralamas de cj3 (retos) e colou o símbolo jeep que foi comprado em banca de jornal.
Se vc chegar perto vai ver que é tudo remendado e de baixa qualidade. :lol: :lol: :lol:
O "acabamento" que eu me referí é que ele acaba rápido (desgasta) e não a construção do inteiror.... :mrgreen:
Sandro, tu tá falando que num dá chopeira no teu carro? o martin de troller tinha chopeira no passeio das patroas. No teu num cabe? :pensativo:
Abs
Sandro Tannuri
22/01/2007, 20:24
Alexandre,
O carro do sandro é na verdade um troller. Ele colocou paralamas de cj3 (retos) e colou o símbolo jeep que foi comprado em banca de jornal.
Se vc chegar perto vai ver que é tudo remendado e de baixa qualidade. :lol: :lol: :lol:
O "acabamento" que eu me referí é que ele acaba rápido (desgasta) e não a construção do inteiror.... :mrgreen:
Sandro, tu tá falando que num dá chopeira no teu carro? o martin de troller tinha chopeira no passeio das patroas. No teu num cabe? :pensativo:
Abs
É verdade, aquela chopeira fez sucesso. :concordo:
Vou estudar a situação, afinal se cabe no original tem que caber na copia . :mrgreen:
Abraços,
J R Pinho
22/01/2007, 21:22
Que zona. :parede:
Afinal voce confundiu o Hulk com qual dos dois jipes do Donatti? :pensativo:
Abraços,
:stop: :shock: :putz: :stop: :shock: :putz: :stop: :shock: :putz: :stop: :shock: :putz:
Calma Sandro,
Não é a primeira e nem será a ultima vez que um Ídolo é confundido com um Fã. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Veja o que estava em Itaboraí, durante o Rally do JC Niterói.
Abraços
Sandro Tannuri
22/01/2007, 22:32
:stop: :shock: :putz: :stop: :shock: :putz: :stop: :shock: :putz: :stop: :shock: :putz:
Calma Sandro,
Não é a primeira e nem será a ultima vez que um Ídolo é confundido com um Fã. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Veja o que estava em Itaboraí, durante o Rally do JC Niterói.
Abraços
Esse ai levou muito a serio o estilo "wannabe" do Trolha. :mrgreen:
Abraços,
Gilbertojipeiro38
23/01/2007, 07:42
Sandro
com esses pneus nao ficou muita longa a relaçao de transmissao?
quanto que voce tem de relaçao e reduçao?
Alexandre Souto
23/01/2007, 08:47
Alexandre,
Abs
Ta uma ZONA mesmo hemm...
Amigo Samukanvas, nao sou de confundir carros, qto mais um WRANGLER (em especial do SANDRO) com a trolha malarrumada, NAO FUI EU QUEM FALOU ISSO.....
[]'s SEMPRE admirando WRANGLER's, contemplando CJ's e NEM olhando pras tróólhassss.....
Alexandre Souto
23/01/2007, 08:51
Esse ai levou muito a serio o estilo "wannabe" do Trolha. :mrgreen:
Abraços,
Levou a serio ate demaisss... heheheheheee...
Sem mais OFFTOPIC, ainda mais um assunto deste, alguma novidade do nosso vistoso e inigualavel WRANGLER???¿¿¿
[]'s
Bruno Estruc
23/01/2007, 15:48
X2 Dennis!!!
O troller não pode ser comparado a nenhum carro em acabamento. Seu acabamento alem de ser rápido e muito custoso pro dono é muito bonito de ser visto.
Ainda bem!!!
Se não nao ia ser legal ter um Troller:mrgreen: :mrgreen:
Abs
samukanvas
23/01/2007, 16:46
Ainda bem!!!
Se não nao ia ser legal ter um Troller:mrgreen: :mrgreen:
Abs
Cara, o sandro tem um troller e uma d20 cabine dupla prata e num reclama. Olha a foto da assinatura dele.
d20 foi soda.... :mrgreen:
Alexandre Souto
23/01/2007, 16:51
Cara, o sandro tem um troller e uma d20 cabine dupla prata e num reclama. Olha a foto da assinatura dele.
d20 foi soda.... :mrgreen:
auhsuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhaushaushhahahaaaa..
gostei da tua foto SAMUKANVAS!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Tudo isso porque alguém confundiu o WILLYS "Big Foot" do Donatti com um Troller... :mrgreen:
Quem foi?:?:
:parede: :parede: :parede:
Agora, confundir uma F-100 com uma D-20 é sacanagem mesmo!!! hahahaha
Abraços,
Alexandre Souto
23/01/2007, 16:56
Sandro,
Abraço,
foi VC?!?!?!?
F-100¿¿¿¿¿¿? heheheheee...
Bagunçaram legal o tópico do Hulk.
Tá na hora do Sandro passar a vassoura por aqui, hehehe.
J R Pinho
23/01/2007, 21:58
Bagunçaram legal o tópico do Hulk.
Tá na hora do Sandro passar a vassoura por aqui, hehehe.
esses caras do grupinho são uns bagunceiros....
Abraços
Sandro Tannuri
23/01/2007, 22:01
Agora sim isso ficou uma zona. :parede: :parede: :parede:
Vamos por ordem na casa, D20 e F100 é o cacete. :twisted:
Estou sem novidades pois o cara que fabrica as rodas me empurra dia a dia, todo dia ele me promete que "amanhã" sai. :evil:
Gilberto,
Uso 5,38 nos diferenciais e 4,33 na transferencia.
Ficou muito longo usando a transferencia em 1:1, mas quando coloca a reduzida ficou legal.
O ideal seria ter umas 4 marchas na caixa de transferencia, ja ate inventaram isso e quem sabe um dia o Hulk não ganhe uma de presente. :mrgreen:
Abraços,
Gilbertojipeiro38
24/01/2007, 07:58
Sandro
estou pensando em fazer uma gaiola com o motor transversal do Zetec 1.8 montado longitudinal ( usando o diferencial como caixa de transferencia como os carros de rally grupo B da decada de 80 ).
assim teria primeira 3.15 reducaçoa CT 3.62 e diferenciaisa da F75 5,89
vou tentar conseguir pneus 900.20
equipeminas4x4
24/01/2007, 08:20
Gilberto,
Já que pretende fazer isso, consegue um motor com cÂmbio automático, ae sim a coisa fica legal.
[]´s
equipeminas4x4
24/01/2007, 08:24
... pois o cara ... me empurra dia a dia, todo dia ele me promete que "amanhã" sai. :evil:
...
Vc tá triste que o cara tá te empurrando, ou tá triste q ele vai tirar??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bruno Estruc
24/01/2007, 09:51
Agora sim isso ficou uma zona. :parede: :parede: :parede:
Vamos por ordem na casa, D20 e F100 é o cacete. :twisted:
Estou sem novidades pois o cara que fabrica as rodas me empurra dia a dia, todo dia ele me promete que "amanhã" sai. :evil:
Gilberto,
Uso 5,38 nos diferenciais e 4,33 na transferencia.
Ficou muito longo usando a transferencia em 1:1, mas quando coloca a reduzida ficou legal.
O ideal seria ter umas 4 marchas na caixa de transferencia, ja ate inventaram isso e quem sabe um dia o Hulk não ganhe uma de presente. :mrgreen:
Abraços,
Sandro!
Cuidado com esse empurra purra!:mrgreen: :mrgreen:
Abs
Joao Baeta
24/01/2007, 09:55
:arrow:Pinho!
A gente não somos bangunceiro não! :mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssssssssss
Gilbertojipeiro38
24/01/2007, 12:04
Marcel
ta dificil achar um cambio automatico transversal sem frescuras eletronicas.
peguei o escort inteiro por R$ 1.000,00 e acho que vou usar assim mesmo.
me respondam porque todo Moon Buggy usa motor boxer ( Subaru ou VW)
e se tem algum link com mais detelhes da mecanica
samukanvas
24/01/2007, 12:46
Centro de gravidade? :pensativo:
equipeminas4x4
24/01/2007, 12:53
Cara, num sei mesmo. Não cheguei à estudar nenhum buggy americano, mas q tenho vontade de fazer um, eu tenho. Acho q qualquer motor transversal com câmbio auto deve servir pra fazer o brinquedo.
Por enquanto fico só nas fotos e na vontade. :palmas: :palmas: Ainda tem gente que acha o Kalango apertado.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Beto Lacerda
24/01/2007, 13:24
Marcel
ta dificil achar um cambio automatico transversal sem frescuras eletronicas.
peguei o escort inteiro por R$ 1.000,00 e acho que vou usar assim mesmo.
no ml sempre tem algum de santana .. tem esse hj em dia http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52068622-cambio-automatico-e-manual-do-santana-e-versailles-_JM 1k
[]'`s
Gilbertojipeiro38
24/01/2007, 15:03
SamuKanvas
pode ser para manter o centro de gravidade baixo, nao sei ao certo
Marcel
vou tentar fazer um pois a minha gaiola ficou com o CG muito alto da medo de tombar
Beto Lacerda
o cambio do santana e do versailes e longitudinal nao dá para adaptar
os outros todos que eu pesquisei tem interligaçoes com o modulo do motor o que dificulta muito
leovalle
24/01/2007, 15:52
SamuKanvas
pode ser para manter o centro de gravidade baixo, nao sei ao certo
Marcel
vou tentar fazer um pois a minha gaiola ficou com o CG muito alto da medo de tombar
Beto Lacerda
o cambio do santana e do versailes e longitudinal nao dá para adaptar
os outros todos que eu pesquisei tem interligaçoes com o modulo do motor o que dificulta muito
Gilberto,
me parece que vc está usando eixo de Willys, correto?
Me parece que seu problema não é CG e sim eixos de bitola fina. Me parece ter a mesma altura do Kalango, que usa eixos na medida de rural.
[']s
Beto Lacerda
24/01/2007, 16:05
o de santana vc mete o motor central e os semi eixos originais passam a ser cardãns para os eixos d44 ...
centraliza o peso e fica com uma redução boa (diferencial do santana que devera ser soldado)
Gilbertojipeiro38
24/01/2007, 17:00
Leo
estou usando eixos da F-75
Beto
este conjunto do santana vai sobrar pelos lados do Buggy
Sandro Tannuri
24/01/2007, 22:34
Gilberto,
O conselho do Marcel é certo, com cambio automatico ficaria melhor mas se ja tem esse mete bronca.
Galera,
Os aros sairam do sul hoje, devem chegar a Assis/SP onde serão soldados aos miolos na segunda 29/01. Na quarta 31/01 partem para a RC4x4 colocar os aneis beadlock e imagino que na sexta 02/02 devem partir para o RJ chegando aqui na segunda 06/02. Dia 07/02 estara na pintura e dia 08/02 na montagem. Meio em cima da hora para quem quer fazer trilha pesada em SP no dia seguinte mas deve dar certo.
Voces não tem o que fazer? Vão sacanear o Gilvan la no topico dele!! :mrgreen:
Abraços,
equipeminas4x4
25/01/2007, 16:46
Pequena mula. Por favor não apague esta MSG. Vc está falando besteira, já que o ideal é conseguir um motor com câmbio auto, que é montado originalmente na transversal para usá-lo no buggy na longitudinal.
O do Santana ficaria atravessado no buggy.
E se apagar novamente VSF.
[]´s
Gilbertojipeiro38
25/01/2007, 17:51
E também eu tenho nojo de AP
Alexandre Souto
25/01/2007, 17:57
E também eu tenho nojo de AP
c tem nojo de APartamento??? hahahahaaa.. AP pra mi eh apartamento!!!!
[]'s Ve seis!:twisted:
Beto Lacerda
25/01/2007, 18:07
Pequena mula. Por favor não apague esta MSG. Vc está falando besteira, já que o ideal é conseguir um motor com câmbio auto, que é montado originalmente na transversal para usá-lo no buggy na longitudinal.
[]´s
vc ta certo ...
fiz confusão
os semi eixos deve sair em paralelo ao motor
[]'s
Sandro Tannuri
25/01/2007, 18:09
[]´s
Marcel,
A pequena mula deve ser o Beto :pensativo: , ja que eu sou uma grande mula.:mrgreen: Certo?
Abraços,
Beto Lacerda
25/01/2007, 18:12
Marcel,
A pequena mula deve ser o Beto :pensativo: , ja que eu sou uma grande mula.:mrgreen: Certo?
Abraços,culpado
[]'s
Beto Lacerda
25/01/2007, 18:14
Sandro sua assinatura esta desatualizada...
cade a foto com os pneus do Donatti :evil: ??
Sandro Tannuri
25/01/2007, 18:17
Sandro sua assinatura esta desatualizada...
cade a foto com os pneus do Donatti :evil: ??
Tem razão, vou resolver isso no inicio de fevereiro quando os pneus grandes vão voltar ao Hulk. Hoje os Irok estão ocupando seu posto novamente. :parede:
Abraços,
Alexandre Souto
25/01/2007, 18:23
Hoje os Irok estão ocupando seu posto novamente. :parede:
Abraços,
uns com tanto ....
outros com tao pouco....
outro dia estava lah na almeidas e chegou um cara reclamando que o dif. dele tinha bloqueio, que fazia barulho, que nao rolava de andar a 130km...
ó vida!!!!!
Gilbertojipeiro38
25/01/2007, 18:38
Alexandre
eu me referia a ideia do Beto Lacerda de usar mecanica do Santana
Alexandre Souto
25/01/2007, 19:01
eu entendi....
equipeminas4x4
26/01/2007, 09:11
Marcel,
Abraços,
Isso mesmo Sandro, to falando da mula menor... :concordo: :concordo: :concordo: Apesar q a criança tá quase do seu tamanho... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Sandro Tannuri
31/01/2007, 21:10
Para quem so conhece o Hulk por foto aqui vão alguns videos dele em ação.
Um pequeno atoleiro no Camel/SP onde o maior obstaculo é o excesso de largura do Hulk.
http://www.youtube.com/watch?v=4j-mTQbfbMs
Uma pequena mostra da suspensão do Hulk na trilha do Camorim/RJ.
http://www.youtube.com/watch?v=YSO9NQhalIY
Uma grande cagada, talvez a cagada do seculo.
http://www.youtube.com/watch?v=mEvJ5qDpuWk
Abraços,
Que legal! :palmas:
E quanto à 'cagadinha', quem de nós nunca as fez?? :wink:
Abraços e parabéns pelo carro!
Alexandre Souto
31/01/2007, 21:25
P.............!!!!!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Marcelo Carvalhal
31/01/2007, 21:26
:dance::dance::dance:
Sandrão, AGORA VC ETENDE PORQUE ESTOU USANDO ESSE AVATAR!!
Esse Vídeo...tbm mostra, como vc não respeita o SPOTTER:parede:
Sandro Tannuri
31/01/2007, 21:50
Tia Mi,
Como vou chamar de tia uma mulher mais nova que eu. :pensativo: :mrgreen:
A cagada que eu me referi foi a sorte de sair daquela situação. :concordo:
O tipo de cagada que voce se referiu que é se meter numa roubada dessas eu faço toda hora. Com certeza não tenho muita capacidade de avaliar riscos.:mrgreen:
Alexandre,
Esses videos estão muito bacanas. :dance:
Carvalhal,
Voce gosta não é? :mrgreen:
Abraços,
Alexandre Souto
31/01/2007, 22:43
MUITO BACANA MESMO!!!!!
Em especial o Teste de suspenção.... :shock:
Tenho impressão que agora com pneus maiores, ele ta ficando mais no chao ainda... certo ou errado??
[]s!!!!
GuTo_Cerulli
31/01/2007, 22:45
Não sei porque, mas acho que eu tive um pouco haver com essa cagada ai...(a de se ferrar...a parte de sair da seção foi por conta do piloto!!!!rs!)
[]'s
J R Pinho
31/01/2007, 23:23
:palmas:
Um pequeno atoleiro no Camel/SP onde o maior obstaculo é o excesso de largura do Hulk.
Uma pequena mostra da suspensão do Hulk na trilha do Camorim/RJ.
http://www.youtube.com/watch?v=YSO9NQhalIY
Abraços,
:-) :palmas: :D :-) :palmas: :D :-) :palmas: :D
Caraca Sandro,
os dois primeiros videos eu tive o prazer de estar presente, mas a "cagada do século" foi muito legal, eu tinha a foto que o Carvalhal colocou de AVATAR, agora que vi a cena toda :palmas: :dance: :palmas: :dance:
Abraços,
thiagoloco
01/02/2007, 10:04
..............
Alguem ja viu o fechamento de vidro mais rapido do século????
Uma hora ta aberto, 1 segundo depois ta fechado....
Nem ia sujar tanto assim vai...
Abraços
Sandro Tannuri
01/02/2007, 23:32
Com os pneus mais altos ele esta menos estavel mais vou diminuir a altura um pouco nos proximos meses aumentando o entre-eixos e cortando um pouco mais de lata.
Guto,
Foi fod@ aquele dia, mas sobrevivemos e ate conseguimos um trofeu.:dance:
Pinho,
No video do Camel sua voz se faz presente no final, percebeu?
Abraços,
Sergio Rocha
02/02/2007, 08:06
O dia que o Hulk ficou verde.
Prum pé pesado desses só mesmo esses eixos do Hulk:mrgreen:
O panaca da arquibancada, deve estar até hoje com a banana entalada.:dance:
[]´
equipeminas4x4
02/02/2007, 10:46
HAHAHAHA, só lembro da arquibancada gritando... "toma Tannuri"... HAHAHAHAHA
leovalle
02/02/2007, 14:40
HAHAHAHA, só lembro da arquibancada gritando... "toma Tannuri"... HAHAHAHAHA
Algay coloca aqui o link da comunidade do Tannuri no orkut :mrgreen:
graças a ele surgiu a minha :mrgreen:
Sandro Tannuri
02/02/2007, 20:08
Tem um pessoal la em MG que gosta de torcer contra descaradamente.
Ouvi umas 10 vezes o cara gritando e eu me fudendo para passar na seção.
Foi inevitavel a banana. :mrgreen:
Abraços,
leovalle
02/02/2007, 21:01
:arrow:Tá interessado nele?
Abssssssssssssssss
Ciúme? :roll: :pensativo:
Tem um pessoal la em MG que gosta de torcer contra descaradamente.
Ouvi umas 10 vezes o cara gritando e eu me fudendo para passar na seção.
Foi inevitavel a banana. :mrgreen:
Abraços,
Se o cara que tava te sacaneando "Toma Tanunuri!!!!!!" não o estivesse, vc não teria a passagem mais sensacional de seu curriculo. É ou não é? :palmas::palmas::palmas::palmas:
Aliás, cadÊ aquele vídeo da passagem na caçamba?
Pra te ajudar aí vai o link da sua comunidade :concordo:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7096810
Joao Baeta
02/02/2007, 21:22
:arrow:Tá interessado nele?
Abssssssssssssssss
Ciúme? :rolleyes: :pensativo:
:arrow:Deixo ele p/ ocê!
:arrow: Ele não tem acesso ao Orkut ou tem? :pensativo:
j.sebastian
02/02/2007, 21:43
Se o cara que tava te sacaneando "Toma Tanunuri!!!!!!" não o estivesse, vc não teria a passagem mais sensacional de seu curriculo. É ou não é? :palmas::palmas::palmas::palmas:
Aquele dia o Sandro tava inspirado, pooobre Guto, hahaha!!
E a passagem no buraco de pneus, onde o Marcel destruiu o Karniça? Ver o Hulk levantando as patas da frente no ar até ficar quase vertical: não tem preço!! Ele apertou aquele botão com F e fez os Dyna mostrarem q são bons!
Tem essa parte do vídeo, Sandro?
Seba
leovalle
02/02/2007, 22:30
Aquele dia o Sandro tava inspirado, pooobre Guto, hahaha!!
E a passagem no buraco de pneus, onde o Marcel destruiu o Karniça? Ver o Hulk levantando as patas da frente no ar até ficar quase vertical: não tem preço!! Ele apertou aquele botão com F e fez os Dyna mostrarem q são bons!
Tem essa parte do vídeo, Sandro?
Seba
E fez isso porque só eu tinha conseguido passar sem guincho e o cara na arquibancada:
"Toma Tannuri !!!!!!!"
e nós mijando de rir :lol::lol::lol:
eu ja´ví esse vídeo
ah. foi filmado na minha máqui. Tem os 2 carros passando aqui no fórum num sei onde.:pensativo:
Sandro Tannuri
02/02/2007, 22:31
Leo,
É verdade, cada vez que o cara gritava eu arriscava mais um pouco.
O link para o video no youtube esta aqui no topico alguns poucos posts atras.
Seba,
Aquele dia o Hulk foi testado e aprovado com louvor quanto a quebras de drivetrain.
Eu tenho o video que voce falou sim, mas não parece tão empolgante quanto foi ao vivo.
Vou editar, colocar no youtube e dai posto o link aqui.
Abraços,
Sandro Tannuri
03/02/2007, 20:00
Seba,
Olha o video ai. :concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=3YCqfDqr3qs
Abraços,
j.sebastian
04/02/2007, 10:22
Seba,
Olha o video ai. :concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=3YCqfDqr3qs
Abraços,
O vídeo só pela cara do Marcel, já vale, HAHAHA!!!
Seba
Denis Takashi
04/02/2007, 10:56
Sandro,
Vocês virão mesmo para o Camel essa semana ??? Acho q a galera daqui não vai poder encontrar com vcs no posto, mas quem sabe no domingo, antes de vcs saírem , não dá para " desfilar " no centro da cidade ??
Abraços
Sandro Tannuri
04/02/2007, 11:05
Sandro,
Vocês virão mesmo para o Camel essa semana ??? Acho q a galera daqui não vai poder encontrar com vcs no posto, mas quem sabe no domingo, antes de vcs saírem , não dá para " desfilar " no centro da cidade ??
Abraços
Denis,
Vamos entrar na sexta no maximo as 7:30 e devemos sair no sabado a noite. O domingo é um dia extra para imprevistos.
Não entendi a parte do desfile, vou ter que comprar alguma roupa especial? :mrgreen:
Abraços,
Denis Takashi
04/02/2007, 14:57
Denis,
Vamos entrar na sexta no maximo as 7:30 e devemos sair no sabado a noite. O domingo é um dia extra para imprevistos.
Não entendi a parte do desfile, vou ter que comprar alguma roupa especial? :mrgreen:
Abraços,
Sandro,
Então, sexta de manhã a maioria não pode ir, mas quem sabe no domingo vcs podem passar na cidade, afinal a " caipirada" aqui não sabe nem o que é Jeep, quanto mais o Hulk, quanto às suas vestimentas , só posso te dizer que gosto é gosto, mas tem um jipeiro aqui que todo carnaval se veste de mulher e sai em cima do bagageiro da band dele, quem sabe vcs não formam uma bela dupla ???( heheheheh)
Abraços
Alexandre Souto
04/02/2007, 14:59
UAAAA... fantasia de HULK, mas eh claro!!!!
hehehehe
abraços!!!
Sandro Tannuri
05/02/2007, 22:13
Sandro,
Então, sexta de manhã a maioria não pode ir, mas quem sabe no domingo vcs podem passar na cidade, afinal a " caipirada" aqui não sabe nem o que é Jeep, quanto mais o Hulk, quanto às suas vestimentas , só posso te dizer que gosto é gosto, mas tem um jipeiro aqui que todo carnaval se veste de mulher e sai em cima do bagageiro da band dele, quem sabe vcs não formam uma bela dupla ???( heheheheh)
Abraços
Denis,
Agora entendi, vamos ver o estado que chegamos no domingo e dai passamos la para beber umas com voces. :mrgreen:
Abraços,
J R Pinho
06/02/2007, 00:53
Denis,
Agora entendi, vamos ver o estado que chegamos no domingo e dai passamos la para beber umas com voces. :mrgreen:
Abraços,
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: Ihhhhhhhhhhh gALLera,
vai ter gente aqui querendo a fantasia da Isabelita dos Patins.....:shock: :shock: :shock: :shock:
Abraços,
Sandro, qual o total de carros? vc chega aqui em sampa qdo?
estamos nos organizando para chegar ao meio dia na sexta, caso vcs precisem de algo me avise, se não se importarem em dormir no colchonete cabe uma meia duzia de gente em casa.
abs
edvaldo
Sandro Tannuri
06/02/2007, 21:21
Sandro, qual o total de carros? vc chega aqui em sampa qdo?
estamos nos organizando para chegar ao meio dia na sexta, caso vcs precisem de algo me avise, se não se importarem em dormir no colchonete cabe uma meia duzia de gente em casa.
abs
edvaldo
Tio,
Vamos em 6 carros.
Chegaremos no posto 41 da Regis tipo 01:00 da madrugada de sexta.
As 6:00 vamos acordar e descarregar a cegonha que vai chegar na madrugada.
Tipo 7:30 da manha de sexta no maximo devemos partir para a trilha.
Eu sei que é muito cedo e que paulista não gosta de acordar cedo mas nós cariocas estamos acostumados a trabalhar bem cedo.:mrgreen:
Contamos com sua ilustre presença, e do QT01 tambem para ajudar a tirar a gente de la.:mrgreen:
Abraços,
Tio,
Vamos em 6 carros.
Chegaremos no posto 41 da Regis tipo 01:00 da madrugada de sexta.
As 6:00 vamos acordar e descarregar a cegonha que vai chegar na madrugada.
Tipo 7:30 da manha de sexta no maximo devemos partir para a trilha.
Eu sei que é muito cedo e que paulista não gosta de acordar cedo mas nós cariocas estamos acostumados a trabalhar bem cedo.:mrgreen:
Contamos com sua ilustre presença, e do QT01 tambem para ajudar a tirar a gente de la.:mrgreen:
Abraços,
Ok, sandro, não vamos com o QT, devemos ir com o IGNO, o samurai que compramos do regis e estamos terminando, soh para sua informação vamos testar o carro lá. hehehe.
PS:Esse seu senso de humor eh federal, não sei de qual dou mais risada, quero ver se vcs tb tem essa disposição para uma reunião a trabalho nesse horario.hehehe
Sandro Tannuri
07/02/2007, 22:37
Acho muito dificil sair do posto antes das 8:00 ou 8:30.
Aparece la cedo e vamos juntos.
Abraços,
zecabaeta
08/02/2007, 01:45
Ok, sandro, não vamos com o QT, devemos ir com o IGNO, o samurai que compramos do regis e estamos terminando, soh para sua informação vamos testar o carro lá. hehehe.
PS:Esse seu senso de humor eh federal, não sei de qual dou mais risada, quero ver se vcs tb tem essa disposição para uma reunião a trabalho nesse horario.hehehe
PRONTO AGORA FERROU TUDO.................OS CARAS ENDOIDARAM DE VEZ.....JA TAO ATE ACHANDO QUE ESSE "IGNO" EXISTE MESMO.........A DOENCA "JEEPIS VIRTUALLIS" PASSOU DO ESTATUS DE INTRANSMISSIVEL, PARA TRANSMISSIVEL E ESTA ESPALHANDO RAPIDO.
PARTICIPANTES DO CAMEL, CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
J R Pinho
08/02/2007, 06:21
PRONTO AGORA FERROU TUDO.................OS CARAS ENDOIDARAM DE VEZ.....JA TAO ATE ACHANDO QUE ESSE "IGNO" EXISTE MESMO.........A DOENCA "JEEPIS VIRTUALLIS" PASSOU DO ESTATUS DE INTRANSMISSIVEL, PARA TRANSMISSIVEL E ESTA ESPALHANDO RAPIDO.
PARTICIPANTES DO CAMEL, CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande Zeca,
Sentiremos falta de sua presença, com o alto espírito de colaboração e excelente humor, lembrei-me de sua declaração para o SPORTV, ..."isso é uma cópia mal feita daquele Jeep de R$ 1,99" ..., referindo-se aos Troller do Martin e ao Wrangler do Sandro respectivamente, em 2006.:lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Só para avisar aque esta chovendo muito aqui em SP hoje.
Fico imaginando o tamanho do sorriso que se abriu após a notícia do Wallace!!! :dance:
Quero ver as fotos depois...
Ah propósito, descobri hoje que na verdade o Donatti em um Willys E um Troller!!! Ambos com pneus iguais ao do Hulk!!!:mrgreen:
Boa diversão a todos!!!:concordo:
Denis Takashi
10/02/2007, 18:20
Para aqueles que gostam de ver a desgraça dos outros..
Essa semana choveu muito aqui em Itapecerica, para todos que eu dizia que o pessoal entrou na trilha , escutava : " Eles vão se F**** "
Abraços ( esperando notícias )
Denis Takashi
11/02/2007, 14:19
Rapaziada,
Hoje de manhã estive no posto 41 ( onde o Sandro e cia estavam hospedados ), até aquela hora eles não haviam saído da trilha, quando perguntei pro frentista se ele havia visto os jeep ele disse : " Moço, aquilo é um bando de doido!! Ontem à noite veio um deles com o Jeep buscar gasolina aqui, o rapaz não consegui nem passar o cartão. " :mrgreen: :mrgreen:
abraços
Augusto Braga
11/02/2007, 18:40
Noticias,
Falei a pouco com o Martin, já estão chegando no Rj.
Abrs.
Martin Melcop
11/02/2007, 19:41
Senhores,
saímos da trilha, depois de 49 horas!!!!!!
Alexandre Souto
11/02/2007, 22:30
KR@LEO!!!!!:-D:-D:shock::pensativo::twisted:
:palmas::palmas::palmas: a TODOS!!!!
[]'s
Alexandre Souto
11/02/2007, 22:38
soh mesmo.....
kd kd kd?!?!?!?
Até aqui em Portugal estamos à espera de fotos!!
Parece que elas promentem!:twisted: :twisted:
[[]]'s do outro lado do oceano!
J R Pinho
12/02/2007, 15:02
Até aqui em Portugal estamos à espera de fotos!!
Parece que elas promentem!:twisted: :twisted:
[[]]'s do outro loado do oceano!
Seguem algumas fotos da Viatura Capitânea do grupinho em ação no II Desafio Anual do grupinho off road - Buraco do Camel - Fev/2007 - Itapecerica da Serra - SP,
tem mais lá no Trilhas Off Road - TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO e CAMEL - TRILHA FEITA.
Abraços,
equipeminas4x4
12/02/2007, 15:33
qta lama PQP.
[]´s
Sandro Tannuri
12/02/2007, 16:45
Foi fod@ mesmo!!! :parede:
Nem sei como o Hulk resistiu depois do tanto que trabalhou.:pensativo:
Parabens a Warn que fabricou e Winchtech que revisa o meu guincho, sem eles estariamos la ate agora. :palmas:
Abraços,
leovalle
12/02/2007, 16:51
Parabens a Warn que fabricou e Winchtech que revisa o meu guincho, sem eles estariamos la ate agora. :palmas:
Abraços,
Sandro,
Foi divertido? :pensativo:
Não consigo ver diversão num esquema desses de ficar sujo, molhado, fedendo a podre, com o carro todo se fudendo e ainda com a possibilidade de ficar lá mais que gostaria.
[]'s
Sandro Tannuri
12/02/2007, 17:22
Sandro,
Foi divertido? :pensativo:
Não consigo ver diversão num esquema desses de ficar sujo, molhado, fedendo a podre, com o carro todo se fudendo e ainda com a possibilidade de ficar lá mais que gostaria.
[]'s
Leo,
Só sofremos desse jeito pois tivemos problemas nos carros.
O pessoal de SP fez a trilha num dia sem problemas, é verdade que eles fazem no sentido mais facil :mrgreen: .
Abraços,
J R Pinho
12/02/2007, 19:44
Leo,
O pessoal de SP fez a trilha num dia sem problemas, é verdade que eles fazem no sentido mais facil :mrgreen: .
Abraços,
Tem mais Sandro, como é no quintal da casa deles, fazem todo dia, não tiram fotos, não ficam conversando... mas que eles são legais, ah isso são,
Abraços,
Beto Lacerda
12/02/2007, 22:56
de ficar sujo, fedendo a podre,
que que tem o carvalhal ??
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: []'s
Ramiro - Bin Lôco
13/02/2007, 08:47
Abraços,
Engano seu Tannuri, aquí em Sampa voce pode quebrar seu guincho na trilha (fabricado e revisado) e continuar tranquilo que mesmo sem ele voces não estariam lá até agora.:concordo: :concordo:
O Tralha puxou um Wangler, puxaria 2, 3, 4...:mrgreen:
[]'s:mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
13/02/2007, 08:58
Leo,
Abraços,
Outro engano seu, o sentido que nós fizemos é o mais difícil, por isso que preferimos esse sentido.:mrgreen: :mrgreen:
Aliás nós já fizemos o Camel nos dois sentidos pra sentir o grau de dificuldade.:shock: :shock:
[]'s:concordo:
Ramiro - Bin Lôco
13/02/2007, 09:14
Tem mais Sandro, como é no quintal da casa deles, fazem todo dia, não tiram fotos, não ficam conversando... mas que eles são legais, ah isso são,
Abraços,
ÔÔÔ Pinho, voce também entrou nessa do Tannuri de se enganar é???:mrgreen:
Voce acertou em dizer que o Camel é o nosso quintal e que somos ou que pelo menos procuramos ser legais sempre pois esse é o segredo de conquistar novos amigos!:concordo:
Fazemos o Camel umas 4 vezes por ano, pois temos outras trilhas tão boas quanto e sempre que vamos lá tiramos muitas fotos, filmamos, batemos papo pra caraleo, paramos pra lanches e cervas sem pressa e ainda no final da trilha fazemos nosso tradicional CHURRAS!!!:dance: :dance:
O segredo do Camel está em respeitá-lo do começo ao fim, poupar ao máximo os jipes e seus equipamentos, ir muito bem preparado pra tudo, levar ótimos zecas dispostos a ajudar em todos os momentos pois a travessia pode durar 8 horas ou 49 horas independentemente do número e da qualidade dos jipes!!!:concordo: :concordo:
[]'s:mrgreen:
Alexandre Souto
13/02/2007, 10:05
Muito loka essa trilha mesmo hemm!!!!!
Espero futuramente por o meu carrinho pra brincar em seu habitat natural, pq PORCO gosta eh de lama!!!!!:twisted: :mrgreen: :twisted:
[]´sss!!!!
Sandro Tannuri
13/02/2007, 21:36
Ramiro,
Mas voces estão metidos hein?! :mrgreen:
Abraços,
Luiz_akium
15/02/2007, 09:59
Sandro.
Pelo q eu to percebendo o Ramiro tá metido é só por trás pq pela frente ele nao estava assim !!!!!
[ ] ´s
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
15/02/2007, 10:46
Sandro.
Pelo q eu to percebendo o Ramiro tá metido é só por trás pq pela frente ele nao estava assim !!!!!
[ ] ´s
Luiz.
:?: :pensativo: :?: :pensativo: :?: :pensativo: :?: :pensativo: :?: :pensativo:
Pelo que estou percebendo, ele falou no plural...:-| :-| :-| :-|
[]'s:?: :?: :?:
Denis Takashi
17/02/2007, 18:01
Sandro,
Alguns amigos meus que moram no bairro Putuverá, que fica nas imediações do Camel ouviram um forte ruído na manhã de Domingo, após perícia chegou - se à um som parecido com ALFREDO!!! Quem sabe o Grupinho possa ajudar à solucionar este mistério .... :mrgreen:
abraços
Sandro Tannuri
21/02/2007, 21:22
Sandro,
Alguns amigos meus que moram no bairro Putuverá, que fica nas imediações do Camel ouviram um forte ruído na manhã de Domingo, após perícia chegou - se à um som parecido com ALFREDO!!! Quem sabe o Grupinho possa ajudar à solucionar este mistério .... :mrgreen:
abraços
A unica coisa que me vem a cabeça depois de ler sua mensagem é um antigo comercial de papel higiênico. Como fizemos grandes cagadas naquele dia deve ter sido por isso que foi ouvido tal grito. :mrgreen:
Abraços,
Sandro Tannuri
14/03/2007, 21:19
Gaylera,
Finalmente as rodas do Hulk ficaram prontas. :dance:
Passei ele hoje na rampa para testar se com a nova largura das rodas algum pneu pegaria na lata.
Agora só falta testar na trilha e ver como fica. Experimentei umas calibragens na oficina e vou começar os testes na trilha com 8 psi, usava 5 psi com os Irok mas como o Optitrac é radial a lateral está fazendo muito "barriga" com 5 psi. Vamos ver como fica a tração agora que posso usar pressões baixas. :dance:
Achei que ele ficou muito alto com 2,28m. Até porque a largura diminuiu 1 cm porque os centros foram soldados 0,5 cm fora da especificação que passei para a fabrica de rodas.
O conjunto roda bead lock e pneu pesou 109 kg, isso mesmo 109 kg cada. :parede: Isso vai ajudar a dar estabilidade mas em compensação vai levar o peso do Hulk para perto de 2300 kg. :parede: Vou pesar amanhã para conferir.
Pretendo aumentar o entre eixos em 9" e retirar uns calços de 2" que coloquei nas molas para caber os pneus 46". Assim acho que vai ficar estavel o suficiente.
Não reclamem das fotos, esqueci de levar a maquina e tive que usar o celular mesmo. :parede:
Abraços,
ramiro_eli
14/03/2007, 21:36
Show de bola Sandro!!!
As rodas ficaram melhor do que eu imaginava!
Ao tirar os calços de carroceria os pneus dianteiros nao vao pegar nos paralamas?
Atras como vai cortar os paralamas ao jogar o eixo 9' p/ tras?
O eixo dianteiro vai ficar onde está ou tb vai deslocá-lo p/ a frente?
Quais as relaçoes que vc escolheu p/ a nova T-case?
samukanvas
14/03/2007, 21:41
Que merda de fotos.... Para de gastar em roda e pneu e compra um cel. bão!!! :mrgreen:
Onde engata o arado nesse trator ? :-D
Muito legal sandrão, agora eu tô confiante que nego vsf bem se ficar atrás.... :mrgreen:
Sandro Tannuri
14/03/2007, 21:48
Show de bola Sandro!!!
As rodas ficaram melhor do que eu imaginava!
Ao tirar os calços de carroceria os pneus dianteiros nao vao pegar nos paralamas?
Atras como vai cortar os paralamas ao jogar o eixo 9' p/ tras?
O eixo dianteiro vai ficar onde está ou tb vai deslocá-lo p/ a frente?
Quais as relaçoes que vc escolheu p/ a nova T-case?
As rodas ficaram realmente otimas, parabens a RC 4x4 que fez os bead locks mais bem feitos que já vi. :palmas:
O Hulk foi levantado 8" de mola, 2" de calço de mola e 2" de carroceria. :putz:
A ideia por enquanto seria tirar os calços das molas. Posso acertar os batentes para que não bata quando chegar o eixo dianteiro para frente. Hoje ele pega primeiro na parte de tras do paralama dianteiro.
A ideia é cortar os paralamas traseiros retos como na foto abaixo.
Depois de chegar a traseira as 9" deixando o entre eixos com 102" eu levaria o dianteiro para frente 3" para ficar com 105" e poder tirar os calços das molas. Mesmo assim ele ficaria com 2,23 m de altura o que acho muito. :parede:
A nova tcase tem 1:1, 2,72:1, 3,8:1 e 10,34:1. :dance:
Abraços,
Sandro Tannuri
14/03/2007, 21:53
Que merda de fotos.... Para de gastar em roda e pneu e compra um cel. bão!!! :mrgreen:
Onde engata o arado nesse trator ? :-D
Muito legal sandrão, agora eu tô confiante que nego vsf bem se ficar atrás.... :mrgreen:
To aceitando doações. :twisted:
Da um pulinho no Alemão amanhã que vou te mostrar a alavanca para engatar o arado. :mrgreen:
Preciso me lembrar de avisar isso as pessoas na trilha, imagina o que vai machucar. :putz:
Abraços,
samukanvas
14/03/2007, 22:00
To aceitando doações. :twisted:
Da um pulinho no Alemão amanhã que vou te mostrar a alavanca para engatar o arado. :mrgreen:
Preciso me lembrar de avisar isso as pessoas na trilha, imagina o que vai machucar. :putz:
Abraços,
C vai no alemão amanhã? vai de hulk? preciso dar uma olhada numa peça que vc vai jogar fora..... e conver$ar...:oops:
Toma um chá de maracujá antes de chegar lá.... veja só imagens bonitas e pegue um cd na sua portaria pela manhã com os hits "Pensamentos de ajuda ao próximo" :mrgreen: :mrgreen:
Sandro Tannuri
14/03/2007, 22:58
C vai no alemão amanhã? vai de hulk? preciso dar uma olhada numa peça que vc vai jogar fora..... e conver$ar...:oops:
Toma um chá de maracujá antes de chegar lá.... veja só imagens bonitas e pegue um cd na sua portaria pela manhã com os hits "Pensamentos de ajuda ao próximo" :mrgreen: :mrgreen:
Vou amanhã ao alemão de Hulk.
Conversamos lá.
Abraços,
J R Pinho
14/03/2007, 23:17
É Sandro,
O HULK cada vez mais animal...:palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Ficou muito massa!
parabéns
Bruno Machado
15/03/2007, 10:41
Gaylera,
Finalmente as rodas do Hulk ficaram prontas. :dance:
mimimimimimi
O conjunto roda bead lock e pneu pesou 109 kg, isso mesmo 109 kg cada. :parede: Isso vai ajudar a dar estabilidade mas em compensação vai levar o peso do Hulk para perto de 2300 kg. :parede: Vou pesar amanhã para conferir.
mimimimimi
Não reclamem das fotos, esqueci de levar a maquina e tive que usar o celular mesmo. :parede:
Abraços,
As rodas ficaram muito bonitas, Sandro!
Vou indicar o link pro Gilvan!
Acho que vc não se incomodará se ele quiser copiar o estilo, né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s
ramiro_eli
15/03/2007, 10:50
As rodas ficaram muito bonitas, Sandro!
Vou indicar o link pro Gilvan!
Acho que vc não se incomodará se ele quiser copiar o estilo, né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s
Se o gilvan fazer as rodas escrito "monster" vai ter que fazer rodas aro 22'
Bruno Machado
15/03/2007, 11:58
Se o gilvan fazer as rodas escrito "monster" vai ter que fazer rodas aro 22'
Pô, Ramiro, desculpe-me...:oops:
Não sabia que vc tinha proibido outras medidas de rodas para colocar esses bead locks !!!:mrgreen: :mrgreen:
Já estava querendo fazer um jogo pro meu Samurai (aro 15), que tem o nome de "Hemidactylus mabouia".
Quer dizer que não pode?
[ ]'s querendo saber com quem conversar para reverter essa discriminação absurda com os mini-pneus!
ramiro_eli
15/03/2007, 12:07
Pô, Ramiro, desculpe-me...:oops:
Não sabia que vc tinha proibido outras medidas de rodas para colocar esses bead locks !!!:mrgreen: :mrgreen:
Já estava querendo fazer um jogo pro meu Samurai (aro 15), que tem o nome de "Hemidactylus mabouia".
Quer dizer que não pode?
[ ]'s querendo saber com quem conversar para reverter essa discriminação absurda com os mini-pneus!
Pode escrever o que quiser na roda...é sua roda mesmo!!! hehehe
Vai ter que usar fonte nro 2 1/2 p/ escrever isso em uma roda 15'....
equipeminas4x4
15/03/2007, 12:37
Essa rampa q tá meio estranha. Precisa pegar umas dicas com Dennis pra fazer uma rampa mais segura. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dennis Figueiredo
15/03/2007, 13:13
Vou passar a receita para uma bela rampa.
:arrow: Duas taubas de Ôcalipu;
:arrow: 4 pEneus 33" (montados na roda, muito importante)
:arrow: Um cabo de vassoura (transpassado por dentro dos furos das rodas montadas nos pneus.)
:arrow: Muita, muita sorte :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/3f6af3c5883308d8d42e011aa7d7f99e.jpg
Bruno Machado
15/03/2007, 13:57
Pode escrever o que quiser na roda...é sua roda mesmo!!! hehehe
Vai ter que usar fonte nro 2 1/2 p/ escrever isso em uma roda 15'....
Ramiro,
Muuuito obrigado por sua autorização. Irei providenciar.
Mas vc acha que não é possível usar fonte 2 3/4? :pensativo:
Vou para de sacanear com o tópico do Hulk.
[ ]'s