Ver Versão Completa : Jeep Wrangler - Hulk
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
8
Sandro Tannuri
27/12/2004, 01:20
Leandro,
Algumas provas obrigam o spotter a começar e terminar a seção dentro do veiculo então tenho que manter o banco do carona.
De qualquer forma vou trocar os dois bancos por modelos tipo concha que são bem mais leves.
Feliz Ano Novo e obrigado.
Abraços,
Ahn ta.... não sabia dessa Sandro...
É.. vai ter q deixar o banco mesmo... ehehee
[ ]s
Dennis Figueiredo
27/12/2004, 08:15
IIIIÁAAA.... se for jogar fora os futuros antigos bancos, joga lá em casa. :mrgreen:
Posso estar errado, mas as peças em fibra de carbono tem que ser "cozinhadas" em autoclave.
Então o preço sobe geometricamente com o tamanho da peça.
xande4wd
27/12/2004, 10:09
EH... SO O PRECO QUE NAO AJUDA MUITO NESSE TAMANHO....
Eu estou começando a achar melhor você deixar o Hulk para trilhas e montar um carro pro Trial.
Não consigo enxergar muito o que fazer com a condição do A/C. :?
Fora que meter a serra elétrica no Hulk será um crime! :D O carro foi montado com muito esmero.
Chuta o pau da barraca e monta uma viatura como as gringas! :D
O pessoal vai parar de correr pra te alcançar, vai ficar parado mesmo, só xingando! :mrgreen:
Dennis Figueiredo
27/12/2004, 11:59
Olha... concordo com o coxinha mestre.
Sandrão, acho que tens conhecimento suficiente para isso, deixe o Hulk com o conforto que ele oferece pra ti curtir as trilhas sem stress e bebendo sua "agua mineral amarela" :wink: . Para as competições faça um bem rústico e espartano, porém muito bem equipado priorizando peso, desempenho e sem frescuras alguma.
[]´s
Eduardo Chaves
27/12/2004, 20:39
Isso...
Volta os eixos originais do Hulk e os D60 vão pra "Coisa"...
E o conforto vem com o macacão com ar condicionado... hehehe...
[]'s...
Sandro Tannuri
27/12/2004, 22:02
IIIIÁAAA.... se for jogar fora os futuros antigos bancos, joga lá em casa. :mrgreen:
Dennis,
Se quiser os bancos faça uma oferta, decente!!!!
Posso estar errado, mas as peças em fibra de carbono tem que ser "cozinhadas" em autoclave.
Então o preço sobe geometricamente com o tamanho da peça.
Wallace,
Vou tentar confirmar isso ano que vem mas deve ser por isso que e tão caro.
Eu estou começando a achar melhor você deixar o Hulk para trilhas e montar um carro pro Trial.
Não consigo enxergar muito o que fazer com a condição do A/C.
Fora que meter a serra elétrica no Hulk será um crime! O carro foi montado com muito esmero.
Chuta o pau da barraca e monta uma viatura como as gringas!
O pessoal vai parar de correr pra te alcançar, vai ficar parado mesmo, só xingando!
Olha... concordo com o coxinha mestre.
Sandrão, acho que tens conhecimento suficiente para isso, deixe o Hulk com o conforto que ele oferece pra ti curtir as trilhas sem stress e bebendo sua "agua mineral amarela" . Para as competições faça um bem rústico e espartano, porém muito bem equipado priorizando peso, desempenho e sem frescuras alguma.
Nero e Dennis,
Essa era a ideia, deixei ela para la quando o orçamento passou dos R$ 20.000,00, e nem tinha começado ainda.
Se eu pudesse faria uma copia do "Tiny" do John Bundrant, super leve , motor central/traseiro e tudo o que tem direito mas como não posso tenho que ficar com o Hulk em cima do muro mesmo.
Isso...
Volta os eixos originais do Hulk e os D60 vão pra "Coisa"...
E o conforto vem com o macacão com ar condicionado... hehehe...
Eduardo,
Eu ia fazer ao contario, deixaria os D60 no Hulk pelo peso e potencia e colocaria os antigos eixos na coisa que seria bem mais leve e com menos potencia.
Abraços,
É velho. É que me parte o coração ver você capando o Hulk, acho que perderá dinheiro fazendo isso. A longo prazo, pode não ser um bom negócio.
Eu sei que arrumar uma solução pros problemas alheios é fácil! :D Difícil é para os próprios. :roll: Mas os 185kilos que citou anteriormente não diminuiriam a ação do A/C, valeria a pena mantê-lo?
Ou você maximiza o Hulk, esquecendo o A/C e cortando tudo. Que é o caminho que o Bill seguiu com o Spider. Já estimou quanto peso perderia pra ver se compensa?
Ou parte para uma solução especializada, que é o caminho que o Marcel Lagartixa tomou.
Abraços!
leovalle
28/12/2004, 11:52
Sandro,
Cita-se tanto a retirada do ar condicionado, mas efetivamente qual seria a redução de peso?
Será que o custo benefício compensaria?
Fico pensando que num dia de prova com bastante sol, talvez o ar seja um bom diferencial na recuperação/manutenção do estado físico, pq o calor derruba a gente.
Se bem que isso pode ser resolvido com um carro de passeio no box ou uma bela ducha fria.
[]'s
Sandro Tannuri
28/12/2004, 22:20
Nero,
Você tem toda razão, eu estou relutando muito em desmontar o Hulk.
O que esta decidido ate agora é aliviar peso em coisas que não atrapalhariam muito o A/C nem o conforto tipo bancos, parachoques,tanque combustivel, capota de lona, portas de lona e etc.
Leo,
Boa pergunta a sua!!
A redução pelo A/C em si não deve passar dos 50 kg, mas com o retirada dele o Hulk poderia virar uma gaiola sobre chassi e ai tiraria uns 600 kg.
Mesmo assim ficaria mais pesado do que qualquer outro concorrente na Super, mas com 1500 kg(acho que pesaria isso) a diferença seria beeeem menor.
Abraços,
oi sandro.....é impossível ler todas as mensagens desse tópico!!! rs
Parabéns pela obra......simplesmente incrível......
Eu tenho uma dúvida: qual o peso do carro??? e vi no começo uma foto dele rebocado numa frontier, esse negócio de rebocar jipes não afeta demais o carro rebocador?? eu estava pensando em comprar um CJ-5 e rebocar com minha Defender 90, vc acha que é possíve???
Sandro Tannuri
30/12/2004, 10:50
oi sandro.....é impossível ler todas as mensagens desse tópico!!! rs
Parabéns pela obra......simplesmente incrível......
Eu tenho uma dúvida: qual o peso do carro??? e vi no começo uma foto dele rebocado numa frontier, esse negócio de rebocar jipes não afeta demais o carro rebocador?? eu estava pensando em comprar um CJ-5 e rebocar com minha Defender 90, vc acha que é possíve???
O Wrangler pesa 2100 kg, eu comecei rebocando ele na Frontier com towbar, depois com a carreta ainda com a Frontier e agora com a Land 110.
O ideal é usar uma carreta bem projetada para o peso e com freios, mas e possivel usar o towbar desde que se tome muuuuuito cuidado.
Rebocar com a Land é muito melhor do que com a Frontier, a Frontier tem mais motor mas a Land (pelo menos a 110) tem muito mais estabilidade.
O tempo que levo do RJ a SP diminuiu sensivelmente com a Land. Com a Frontier não podia passar de 80 km/h que começava a balançar, com a 110 chego facil aos 120 km/h mas procuro manter 100 km/h por segurança. O sofrimento acontece nas subidas, o motor chora para levar todo o peso, em compensação nas manobras e subidas muito ingremes posso usar a reduzida o que é uma grande vantagem.
Não esqueça de fazer um bom engate e usar sempre corrente de segurança, Keko e similares não são bons engates.
Abraços,
Valeu sandro....vou seguir suas dicas!!!
Abraços
Sandro Tannuri
30/12/2004, 19:48
Hoje eu tive um tempo para ver o Hulk e pensar nas mudanças para 2005.
Depois de muito pensar achei melhor não mexer em nada que possa me arrepender depois.
Então podem comemorar porque o Hulk vai continuar com 2100 kg.
Abraços,
Duda Lopes
31/12/2004, 13:07
Sandro Tannuri,
Hoje eu tive um tempo para ver o Hulk e pensar nas mudanças para 2005.
Depois de muito pensar achei melhor não mexer em nada que possa me arrepender depois.
Gostei Sandro, sou um dos admiradores do Hulk e acho que vc não deve e não precisa mexer em coisas que possa se arrepender depois. :?
Quando começam as provas da Stock em 2005?? :twisted:
Feliz 2005 para vc e toda sua Família. :D
Abracos,
Sandro Tannuri
01/01/2005, 19:58
Gostei Sandro, sou um dos admiradores do Hulk e acho que vc não deve e não precisa mexer em coisas que possa se arrepender depois. :?
Quando começam as provas da Stock em 2005?? :twisted:
Feliz 2005 para vc e toda sua Família. :D
Abracos,
A primeira prova da Stock será em 1 de Maio mas o calendario ainda não foi divulgado.
Feliz 2005!!
Abraços,
geberhard
12/01/2005, 21:27
Sandro!
Como vai? Retornei do Brasil ontem, e comprei uma revista no aeroporto... passando pelas paginas, vi algumas fotos do seu jeep! Famoso hein? Espero que tudo esteja indo bm nesse ano novo, e quem sabe darei uma passada por ai!
Verao foi maravilhoso em Floripa!
Essa semana recomeca projeto Shrek ;)
AH, em relacao a usar tow bar para rebocar o carro, <<<<IMPORTANTE>>>> disconectem e removam os (como se diz, argh), cardas? parte que vai da caixa de transferencia ao eixo). Sandro (de uma checada no manual do seu TJ). Depois colocar a caixa de transferencia em neutro, e engatar em segunda marcha.
Gui
Sandro Tannuri
12/01/2005, 21:32
Guilherme, Feliz ano novo!!
Eu quando rebocava com tow bar simplesmente desligava as 4 rodas livres :lol: , segundo o manual do TJ temos que usar a transferencia em neutro e o cambio em park alem de parar e funcionar o motor de 300 em 300 milhas.
Drive shaft quer dizer cardan em português.
Abraços,
geberhard
12/01/2005, 22:06
AH, com rodas livres bem mais facil, heeh! Esqueci, o seu e com Auto. Quase o mesmo processo, neutro na caixa, e engatar marcha (ou Park no automatico). Aqui rolaram alguns acidentes aprox seis meses atras, e alguns a mais tempo, afetando alguns carros. Cardan travou, carro voou, e levou consigo o rebocador e por pouco nao levou mais gente junto :)
Dennis Figueiredo
13/01/2005, 09:01
Depois colocar a caixa de transferencia em neutro, e engatar em segunda marcha.
Gui
Não entendi essa de rebocar com marcha engatada.... :?
Se não engatar a marcha no rebocador não vai rebocar nada... :D
Dennis Figueiredo
13/01/2005, 12:00
Se não engatar a marcha no rebocador não vai rebocar nada... :D
Pelo que entendi ele quis dizer que o rebocado deve-se estar no neutro e com segunda engatada.... não é isso? :?
É.
E eu estava brincando com você... :D
Dennis Figueiredo
13/01/2005, 13:43
Mas porque rebocar carro com marcha engatada??
to viajando ainda
geberhard
13/01/2005, 16:14
Dennis e pessoal, coloquei uma thread nova aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=84897#84897
a fim de nao continuar a discussao na thread to Sandro, com maiores sugestoes e recomendacoes para o pessoal. Acho uma boa para o resto da comunidade entra algumas ideias, afim de prevenir accidentes. ;D
Sandro Tannuri
23/01/2005, 22:49
Novidades no Hulk, fiz uma modificação nos paralamas dianteiros e instalei duas grelhas no capu.
Antes que alguem comente meu pintor chama-se Geladeira, precisa dizer mais? Ele vai corrigir a cor mais escura, mais umas duas tentativas e ele aprende a acertar a cor.
Alem disso um pequeno acidente de trilha adiantou meus planos de colocar a capota de lona.
Abraços,
Alem disso um pequeno acidente de trilha adiantou meus planos de colocar a capota de lona.
Sandro, com isso vai diminuir quantos kg do Hulk?
[]'s dietéticos
Sandro Tannuri
23/01/2005, 23:05
[]'s dietéticos
A capota rigida pesa 71 kg, a de lona deve pesar uns 15 kg no maximo.
O problema é que com a lona tenho que instalar a coluna A da gaiola, ou parar de participar do Trial. :lol:
Abraços,
Sandro,
Ou seja, tá trocando 6 por meia dúzia...
Que pena. Queria ver o Hulk diet. Se com 2100 kg o bicho já é uma estupidez, imagine se conseguisse deixá-lo com, digamos, 1500 kg, não teria, pelo menos por enquanto, rivais à altura no trial.
[]'s
Sandro Tannuri
23/01/2005, 23:29
71 - 15= 56 kg
A coluna A vai pesar no maximo 10 kg então vou reduzir em 46 kg aproximadamente, não existe nenhuma modificação milagrosa que vai tirar 600 kg de uma só vez. De 50 em 50 kg é que vou chegar lá.
Abraços,
equipeminas4x4
24/01/2005, 08:37
[]'s dietéticos
A capota rigida pesa 71 kg, a de lona deve pesar uns 15 kg no maximo.
O problema é que com a lona tenho que instalar a coluna A da gaiola, ou parar de participar do Trial. :lol:
Abraços,
Sandro, eu voto na 2ª opção :lol: :lol: , até pq vc terá que aumentar mais alguns kg no Hulk.
Cadeirinha especial com Sto. Antônio = 30kg
Aumento de peso = 30kg x 2 = 60kg
Ou seja, não adianta retirar a capota.
[]´s
geberhard
24/01/2005, 15:09
Sandro!
Muito tezao!. Estou construindo um paralama similar, com pedacos de DOM tubing, mas o quarter panel vai ser quase igual! Recomendo um pedaco de tubo ate a grade, e um tipo stinger ou tubo para proteger o radiador, etc na frente.
O jeep esta um tezao, essa foto ficou show:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_superbonder2_147.jpg
Estou terminando a traseira do meu Jeep essa semana, ganhei oito polegadas atras do bichinho :) Colocarei fotos etc no meu posting logo.
Abracao!
Gui
geberhard
24/01/2005, 15:16
SAndro, algujmas sugestoes para a diet:
1- remover parachoque dianteiro e traseiro em favor de maiss leves (eu utilizo na frente um YJ cortado\bobbed levemente reforcado),
2- remover tanque a favor de fuel cell, 15-18 galoes
3-utilizar meio tanque para competicao se ja nao estiver sendo feito ;)
4-remover lixo extra (console do centro, trocar o sistema de filtro por um K & N, removendo plasticos, etc, trocar as lampadas traseiras por led redondas, etc).
5- pressao mais baixa nos pneus quando possivel
6- trocar cabo de metal do guincho por nylon e remover o roller fairlead por aluminio (remove muito peso do Jeep :)
[ ]'s Gui
geberhard
24/01/2005, 15:22
Hmmm claro que sempre existe.... uma outra opcao :mrgreen: (AVISO: fotos ma influencia ;)
http://img.photobucket.com/albums/v256/geberhard/leftside.jpg
De uma checada nesse link para mais fotos:
http://community.webshots.com/album/169596697uvUNmy/3
Sandro Tannuri
24/01/2005, 22:13
Marcel,
Estou pensando em chutar o balde dos regulamentos mesmo, quantas provas teremos por ano? E quantas trilhas? Será que vale a pena ficar limitado pelo regulamento do trial?
Quanto as cadeirinhas infelizmente o homem la em cima achou melhor ficar com um só bebê então teremos apenas uma cadeirinha. :(
Guilherme,
Eu quero manter a carroceria o mais original possivel, se é que isso é possivel. :lol:
Os parachoques estão nos planos porque são realmente muito pesados, lembra da antiga Bullet Proof MFG? Foram eles que fizeram estes.
Abraços,
Grande Sandro,
Beleza de trilha!! 8) 8) 8)
Uma curiosidade; na foto superbonder2 o pneu traseiro-direito parece estar raspando naquele alargador do para-lama, isso procede? Não seria interessante arrancar aquele alargador? :roll: :roll: :?: :?:
[s]
jeferson
26/01/2005, 10:58
Sandro qual relação vc usa no seu TJ????
Abraços
Não esqueça que alem da relação mais reduzida ele tem uma caixa de redução que reduz bem mais também.
geberhard
26/01/2005, 16:06
Sandro,
Pois e, os Bullet Proof sao otimos, e eu ainda tenho o do meu TJ na garagem :) Eles sao mesmo Bullet Proof, mas muito pesados, da para enxugar em torno de 10 pds de peso removendo os dois. Como vc nao esta fazendro trilha em area pesada, eu recomendo muito usar o original, mas cortado "chopped" para nao interferir com o seu angulo de aproximacao.
Boas noticias, termineni a instalacao do eixo traseiro, e estou colocando fotos novas aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=88378#88378
Sandro Tannuri
26/01/2005, 21:27
Grande Sandro,
Beleza de trilha!! 8) 8) 8)
Uma curiosidade; na foto superbonder2 o pneu traseiro-direito parece estar raspando naquele alargador do para-lama, isso procede? Não seria interessante arrancar aquele alargador? :roll: :roll: :?: :?:
[s]
Marcelo,
Parece que raspa e raspa mesmo, o alargador é feito de "uretane" e volta a posição original depois do chega pra la que o pneu da.
Eu não tiro ele para não ter que pintar direito o que esta embaixo dele, acontece que eu cortei a lataria para o pneu não pegar e isso esta escondido pelo alargador.
Abraços,
Sandro Tannuri
26/01/2005, 21:37
Abraços
Hoje uso 5,38:1 , com os eixos antigos usava 4,88:1 e as originais eram 3,07:1. Se pudesse usaria algo entre 6 e 6,5:1, seria perfeito.
Com pneus 35" a 4,56:1 vai bem no asfalto e na trilha e a 4,88:1 é melhor na trilha. Como voce tem 5 marchas pode se dar bem com a 4,88:1no asfalto tambem.
Abraços,
Sandro Tannuri
26/01/2005, 21:40
Guilherme,
Estou pensando em trocar os parachoques mas ja dei cada porrada com eles que se tivesse com o original teria amassado todo. Estou pensando nisso.
Abraços,
jeferson
28/01/2005, 12:26
Abraços
Hoje uso 5,38:1 , com os eixos antigos usava 4,88:1 e as originais eram 3,07:1. Se pudesse usaria algo entre 6 e 6,5:1, seria perfeito.
Com pneus 35" a 4,56:1 vai bem no asfalto e na trilha e a 4,88:1 é melhor na trilha. Como voce tem 5 marchas pode se dar bem com a 4,88:1no asfalto tambem.
Abraços,
Valeu Sandro
Olha o que achei na net... sugestão de portas para o Trial...
http://justforfun.40.ylos.com/extractimg.cgi?action=normal&code=27
Abraços
Sandro Tannuri
28/01/2005, 19:53
Jeferson,
Essas portas são legais mas eu queria algo que evitasse da lama entrar. O preço das portas de lona da Bestop é absurdo.
Wallace,
Pergunta ao Bill para que ele usa portas.
Abraços,
geberhard
28/01/2005, 21:49
Sandro,
Ia mencionara s Bestops, ams aqui ja sao caras, imagine no BR. se vc conhecer alguem com um tube bender poderia fazer uma semelhante a que o Jefferson mencionou, mas utilizar lona na parte baixa. As duas portas do TJ sao umas 100 pounds que daria para cortar no trail :)
Obrigadao pelo input sobre a 3/4 eliptica. O Jeep esta com uma flex assassina, mas quero evitar quebrar algo na trilha, portanto vou montar a mola de Cherokee no parachoque traseiro. Colocarei foto no meu posting, mas bem facil, soldarei um pedaco de molas mais grossas na parte traseira do parachoques.
Gui
Sandro Tannuri
28/01/2005, 22:00
Guilherme,
Fiz um orçamento das portas Bestop com "2 pieces" e custam US$ 635,00 colocadas aqui. São muito legais mas agora não dá.
Acho que vou fazer as portas de lona como o Bill fez.
Abraços,
geberhard
28/01/2005, 22:25
Sandro,
Isso, acho mais esquema fabricar um set leve e tenho certeza que vc consegueria faer um por uma fracao do custo. Outra opcao que e muito mais esquema que a lona e a utilizacao de portas plaxi-glass. Aqui no UROC a maioria dos buggys esta sendo feita com plaxiglass, o que aumentaria a sua visibilidade, e protejeria contra lama tambem. e plaxiglass e leve.
de uma olhada no site http://xtremeoffroadmag.com
e UROC http://www.uroc.com para inspiraca :)
Estou usando lona em dois pedacos embaixo e acima. Para o inverno estarei colocando loncapota de lona.
Gui
Sandro Tannuri
28/01/2005, 22:34
Guilherme,
Eu posso fazer de lona ou policarbonato, a desvantagem do policarbonato e que arranha facil e custa uma fortuna.
Eu coloquei a capota de lona pela primeira vez essa semana, a hard top quebrou feio numa trilha e não tive escolha. Ficou muito mais bonito!!!!!
Eu fiquei impressionado com a qualidade da capota, principalmente dos encaixes e vedações.
Abraços,
xande4wd
29/01/2005, 20:05
Ola Sandro,
a foto exemplo da porta eh boa. Ja vi outras que usam a mesma configuraçao so que com uma placa de alominio cobrindo a estrutura, simples, leve e naum deixa a lama entrar e nem vc cair do Hulk.
[]´s 8)
Sandro Tannuri
29/01/2005, 21:28
Ola Sandro,
a foto exemplo da porta eh boa. Ja vi outras que usam a mesma configuraçao so que com uma placa de alominio cobrindo a estrutura, simples, leve e naum deixa a lama entrar e nem vc cair do Hulk.
[]´s 8)
Seria ainda mais leve uma de lona tipo a do Bill.
Mas alem disso queria uma que permitisse usar o AC. :lol: Para isso a da Bestop seria perfeita.
Abraços,
Wallace,
Pergunta ao Bill para que ele usa portas.Pelo que eu saiba só para colocar adesivos!
Na pedreira a Cherokee costuma ganhar mais duas portas...;-)
Eduardo Chaves
30/01/2005, 19:39
Mas na pedreira tb num tem poço de lama... :twisted:
Sandro Tannuri
30/01/2005, 19:42
É isso ai, queria ver ele sem porta no cachorro ou camel. :lol:
Abraços,
Dennis Figueiredo
30/01/2005, 19:42
Sandro...... não seria mais facil tu manter o Jipe ao teu gosto e depenar o carro apenas no trial?.... daí tira capota, portas, tampas banco traseio(se tiver) bla bla bla..... e que se f*da o A/C em provas.
Sandro Tannuri
30/01/2005, 19:45
Sandro...... não seria mais facil tu manter o Jipe ao teu gosto e depenar o carro apenas no trial?.... daí tira capota, portas, tampas banco traseio(se tiver) bla bla bla..... e que se f*da o A/C em provas.
Isso é uma boa solução mas não resolve muito a questão do peso.
Eu ja estou resolvido a ficar meio quieto por enquanto com relação a peso ate porque nem prova marcada temos.
Abraços,
Dennis Figueiredo
30/01/2005, 19:48
Só para ilustrar....... foto que tu mesmo postou. :wink:
Sandro Tannuri
30/01/2005, 19:53
Dennis,
A minha duvida é exatamente esta, ou eu parto para ignorância e chego ao que vemos na foto acima ou mantenho o relativo conforto que tenho hoje.
Sem duvida o Wrangler preto da foto e mais leve que o meu em pelo menos 500 kg mas o meu é bem melhor na chuva e no calor. :lol:
A unica despesa que eu teria para deixar o Hulk igual ao preto seriam os pneus, o resto e so desmontar e cortar.
Abraços,
Dennis Figueiredo
30/01/2005, 20:10
Sandro..... se tu pelar o carro, vai ver como é muuuito melhor fazer trilha com carro aberto, digo em relação a visibilidade, eu tenho capota fechado no Krip. mas nem uso. Mas se pegar trilha fechada é um saco, enche de mato por dentro, entra insetos, aranha.....
O Bill nem vidro tem, e o sinceramente nas próximas trilhas estarei sem também....
Quanto a chuva nem dou tanta bola, tenho a "tordinha" no jipe em e uso capa de chuva.
No calor não tem solução mesmo.
Sandro Tannuri
30/01/2005, 20:12
Dennis,
O problema e que aqui no RJ voce anda o dia inteiro com 40 graus e no fim da tarde cai uma tempestade e te encharca.
No inverno seria otimo andar com o Jeep todo aberto mas no verão e muito arriscado.
Abraços,
Dennis Figueiredo
30/01/2005, 20:20
Dennis,
O problema e que aqui no RJ voce anda o dia inteiro com 40 graus e no fim da tarde cai uma tempestade e te encharca.
No inverno seria otimo andar com o Jeep todo aberto mas no verão e muito arriscado.
Abraços,
tenho uma solução.......... se muda pra SC :wink:
Sandro Tannuri
30/01/2005, 20:25
tenho uma solução.......... se muda pra SC :wink:
Bem que eu queria. :(
Abraços,
É isso ai, queria ver ele sem porta no cachorro ou camel.Parece que vocês não conhecem o Bill!
Eu que reclamei da falta dos Para Barros quando ele colocou os 35...
Hoje esquece, mesmo porque ele já amasou tanto o Samurai na pedreira que tenho minhas duvidas que alguma porta entre lá de forma funcional.
Sandro Tannuri
31/01/2005, 11:36
Hoje esquece, mesmo porque ele já amasou tanto o Samurai na pedreira que tenho minhas duvidas que alguma porta entre lá de forma funcional.
Wallace,
Aquela pedreira e um otimo vendedor de protetores para caixa de ar. :lol:
Abraços,
É isso ai, queria ver ele sem porta no cachorro ou camel. :lol:
Abraços,
Já fiz mas não faço mais, Cachorro e Camel sem portas. Maldita lama do inferno.......... :?
Como o Wallace falou, as portas nem encaixem direito agora, a lata tá tudo amassada. Mas isso vou corrigir em breve, com um pouco mais de trabalho de lixadeira e máquina de solda........ :wink:
Abraços,
geberhard
31/01/2005, 15:42
Sandro,
De uma olhada no projeto que estavanmos trabalhando esse fim de semana :)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=89514#89514
AVISO: Continuo sendo ma' influencia ;)
portas suicidas ;)
http://img.photobucket.com/albums/v256/geberhard/bigthang.jpg
Daimn!!!
http://img.photobucket.com/albums/v256/geberhard/bigthang2.jpg
Gui
Sandro Tannuri
31/01/2005, 21:25
Muito legal esse Wrangler.
Voces usaram um sub chassi RE e fizeram braços mais longos?
Na frente reposicionaram o suporte da mola no chassi?
Se tiver mais detalhes das fixações das molas e coilovers no chassi eu gostaria de ver.
Abraços,
Sandro Tannuri
03/02/2005, 23:03
As primeiras fotos do Hulk com capota de lona foram tiradas.
Nelas ele aparece pronto para viajar no carnaval.
Abraços,
Sergio Rocha
03/02/2005, 23:34
Ficou melhor com essa capota.
Espero q o AC não tenha sido prejudicado. :lol:
[]'
leovalle
03/02/2005, 23:58
Sandro,
Vc acaba de entrar na viagem sem volta. Depois que tira a capota original, o resto do "peso morto" vai facinho.
Seu carro fiicou muito mais bonito com essa capota. Tá com mais ar de Jeep de verdade.
[]'s
xande4wd
04/02/2005, 00:47
Ola Sandro.... :D
O Hulk ta uma belo carro, ta de parabens!!!
E as lantenas de led??? Ia ficar mais vistoso, mais cleam... :wink:
E a gaiola????
Grande abraço e um ótimo carnaval a todos!!!!! :D
xande 4wd!!!!
8)
Sandro Tannuri
04/02/2005, 19:09
O A/C esta funcionando como antes, alias me impressionou a vedação da capota.
Tambem achei ele bem mais bonito com a capota de lona, mas lindo mesmo ele ficou sem capota nenhuma.
As lanternas de LED são legais, talvez um dia eu coloque. A gaiola ja esta nos planos, na verdade só falta a coluna A ja que a B e C ja vem de fabrica no Wrangler.
Abraços,
Dennis Figueiredo
08/02/2005, 21:29
Concordo com o Leo.... acho que daqui pra frente vai ser ligeiro :wink:
Beto Lacerda
09/02/2005, 21:31
. A gaiola ja esta nos planos, na verdade só falta a coluna A ja que a B e C ja vem de fabrica no Wrangler.
Abraços,
no seu tem uma barra movel que liga a coluna b ao parabrisa ??? essa gaiola original é gaiola mesmo ou é tipo keko ???
[]'s
Sandro Tannuri
09/02/2005, 22:29
Sim, existe uma barra movel que liga a coluna B ao quadro do parabrisa e ate onde sei a gaiola original do Wrangler e bem diferente de uma Keko.
Cheguei agora da serra e depois de encarar as trilhas meio molhadas vi a diferença que o peso faz.
No sabado fizemos uma trilha nova na fazenda de um amigo e ao passar por um brejo onde o Jorge tinha acabado de passar sem nenhum problema percebi a diferença que os quase 900 kg fazem.
Enquanto ele passou como se estivesse flutuando eu afundei como se fosse uma bigorna, depois disso em todos os atoleiros eu passei no limitador . Nada como um drivetrain parrudo para resolver certos problemas. :lol:
Continuo decidido a não cortar mais nada no Hulk, se não estivessemos gravidos :lol: faria uma gaiola bem leve para o trial, pensando bem que trial?
Na segunda encontramos mais alguns atoleiros, eu odeio isso, mas dessa vez eu usei a cavalaria para resolver a questão e nem arrisquei nada a menos que pé no fundo. :lol:
Ontem fizemos uma trilha seca e ai o Hulk não passou por nenhum aperto.
Abraços,
Beto Lacerda
09/02/2005, 22:59
Sim, existe uma barra movel que liga a coluna B ao quadro do parabrisa e ate onde sei a gaiola original do Wrangler e bem diferente de uma Keko.
sim sandro , o que quis dizer é a gaiola original aguenta uma capotagem (como a do bill por ex. ) , ou vai entortar e machucar os ocupantes ??
perguntei isso pois a do troller , (vi um capotado na rio santos esse fds ,perto de Mangaratiba , não perguntem por fotos pois não valia a pena olhar muito pro acidente :( ) não aguenta nadinha , amassou mais que uma keko (que ja vi cj tombado) .
[]'s
Sandro Tannuri
09/02/2005, 23:04
Eu ja vi fotos de uma capotada bem feia e a gaiola resistiu, alem da original ela usava o arco A. Acho que todos aqui viram o video do Wrangler capotando em Moab.
Tirando a hipotese de descer capotando um morro eu acho mais facil machucar no asfalto do que na trilha.
Abraços
zecabaeta
10/02/2005, 17:54
E aí sandro,
Fotos das trilhas??????????????
Abração
Não esqueçam que o Wrangler passa nos testes de segurança feito nos EUA onde as Lands não passam.
Sandro Tannuri
11/02/2005, 00:10
E aí sandro,
Abração
Zeca,
Estou esperando as fotos do Andre, não tenho nenhuma que preste. Alias precisamos arrumar um zequinha fotografo porque e um saco ficar fotografando na trilha. :lol:
Abraços,
Martin Melcop
11/02/2005, 00:24
E aí sandro,
Abração
Zeca,
Estou esperando as fotos do Andre, não tenho nenhuma que preste. Alias precisamos arrumar um zequinha fotografo porque e um saco ficar fotografando na trilha. :lol:
Abraços,
olha eu aqui, olha eu aqui, olha eu aqui....
Ainda levo as máquinas (uma digital e uma semi-profissional)
Sandro Tannuri
11/02/2005, 00:30
Ja apareceu o candidato, na proxima eu te chamo Martin.
Abraços,
zecabaeta
11/02/2005, 11:01
Sandro,
É uma M..... mesmo hehehe, perdemos nosso fotografo e cinegrafista depois que o jipe dele ficou pronto. Mas eu vou falar com o cabeça pra mandar as fotos.........
Abraços!!!!!!!!!!!!!
Sandro Tannuri
23/02/2005, 22:05
Hoje recebi o tubo para fazer o maldito arco A da gaiola. Vou usar 1,75" x 0,120" DOM e vai pesar uns 18 kg.
Vai ficar parecido com o da foto abaixo.
Abraços,
Sa_Mourao
24/02/2005, 08:53
Sonha q a Pepsi paga !! :lol:
Bah se ficar dessa maneira, fica show de bola ! :mrgreen:
Pela foto, talvez tu tenha um probleminha com o ar condicionado !! :lol:
Tah e as fotos do Hulk em ação ?
[ ]s
Sandro Tannuri
24/02/2005, 11:23
O problema do A/C dá para resolver, basta usar uma mangueira flexivel ao inves da rigida original.
Tem um monte de fotos do Hulk em ação neste topico e no meu album.
Abraços,
Marcos Ojeda
24/02/2005, 11:26
Sandro vem para sampa este findi para uma trilhazinha basica lá em Paranapiacaba
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=96892#96892
esta parece ser melhor que o Camel.
Sandro Tannuri
24/02/2005, 11:34
Marquinhos,
Eu estou acompanhando o topico, quem dera se eu morasse ai.
Com a patroa gravida eu fico meio preso aqui, negociei com ela 1 fim de semana por mês e ja gastei o de Fevereiro. Agora só no trial em Março.
Abraços,
geberhard
07/03/2005, 19:48
Sandro,
Ficou bem show com a capota de lona! Ainda recomendo retirar as portas e usar as de lona como Bestop ou fabricar umas ai. Acho que para fabricar no BR seria bem mais barato do que comprar as BestTop, mais a vantagem de fazer uns dois ou tres sets pelo preco das BestTop. Minhas portas com vidro estao na garagem empoeiradas por enquanto, heeh :) A vantagem e reduzir ainda mais o peso sem perder o comforto. Na trilha, quando quiser tirar as portas, demoram dois minutos e as portas servem atras do banco na boa, bem leve.
Os parachoques tambem sao pesadinhos :)
No Jeep do Jason, amarelo, refizemos todo o chassis da parte apos os assentos ate atras, utilizando tubo. Ficou demais, eliminou bastante peso, e melhorou bastante espaco para tudo, alem de mais clearance. Vou providenciar umas fotos assim que possivel. Acho que nessa foto da para ver a traseira:
http://img.photobucket.com/albums/v256/geberhard/praying.jpg
Sandro Tannuri
07/03/2005, 21:24
Guilherme,
Eu orcei as portas da Bestop e ficou muito caro, na proxima competição eu vou experimentar sem as portas.
Eu estou cada vez mais decidido a não cortar muito o Hulk e fazer uma gaiola para o trial. Vamos ver.
Abraços,
geberhard
07/03/2005, 21:42
Hehe :0 Sandro, dietinha no Jeep sempre faz bem. Acho que as portas sao entre umas 100-150 pounds que da para enxugar :)
Estou pensando em fazer umas portas de plaxi quando estas comecarema detonar muito. O Jeep esta bem pesadinho, e tenho que cortar umas 200 pounds na parte de tras, remover tambores pro disco, etc.
Mas o verao esta aqui, e eu so quero e' curtir o Jeep, hehe :)
Gui
Sandro Tannuri
07/03/2005, 22:06
Segundo li não lembro onde as portas pesam 55 pounds cada.
Voce vai para Moab? EJS? É meu sonho, com o Hulk!
Abraços,
Sandro,
Dá uma olhada na Atlântida, pois eles tem uma capota (a do Leitão é de lá) e com as portas, do tipo bestop....
Talvez vc consiga pegar as portas lá.
Abraços
Guilherme,
Eu orcei as portas da Bestop e ficou muito caro, na proxima competição eu vou experimentar sem as portas.
Eu estou cada vez mais decidido a não cortar muito o Hulk e fazer uma gaiola para o trial. Vamos ver.
Abraços,
Sandro, a porta da bestop é tipo essa abaixo? :roll:
http://www.minimoto.com.br/jeep/images/IMG_0280.jpg
[]s[/url]
geberhard
08/03/2005, 14:07
Essas sao as portas da Bestop que estou usando. Sao a de dois pedacos (a parte de cima sai fora).
http://img.photobucket.com/albums/v256/geberhard/IMGP5359_500.jpg
Sandro, vc orcou as portas pelo BR ou por aqui?
Gui
Sandro Tannuri
08/03/2005, 19:48
Regis,
Vou entrar em contato com eles e ver o que podem fazer.
Arthur,
Essa que voce mostrou e a 1/2 porta de metal com parte superior de lona, a que eu uso hoje e toda de metal e a que eu quero é igual a do Guilherme.
Guilherme,
O kit completo custa US$ 350,00 ai nos EUA e o orçamento que fiz para importar ficou em US$ 605,00. Achei muito caro.
Abraços,
geberhard
08/03/2005, 20:45
Ouch, Sandr, tem razao, o setup para o TJ custa $350 aqui. Eu ficarei de olho pois sempre aparecem promocoes aqui.
Alguns sites bons:
www.quadratec.com
www.4wd.com
www.4x4groupbuy.com
www.jcwhitney.com/jeep
Outra opcao, se vc conseguir um Fabricador bom no Brasil, e comprar somente as skins da porta:
http://www.jcwhitney.com/autoparts/Product/showCustom-0/Pr-p_Product.CATENTRY_ID:2003331/c-10108/Nty-1/p-2003331/Ntx-mode+matchallpartial/N-10108/tf-Browse/sct-body/s-10101/th-StoreCatalogDisplay/Ntk-AllTextSearchGroup/ss-10108?Ntt=soft%20doors
Sandro Tannuri
09/03/2005, 13:25
Guilherme,
Vou tentar seguir este caminho da skin, hoje a noite vou pesquisar isso melhor.
Abraços,
geberhard
09/03/2005, 16:31
Sandro,
Qualquer coisa que necessitar ajuda, de um toque.
Gui
Sandro Tannuri
14/03/2005, 20:23
Primeiras fotos do arco A, ate que ficou legal e me sinto mais seguro agora.
Fizemos uma trilha maravilhosa neste sabado, fomos para Cacaria que é uma pequena cidade do interior aqui do RJ que tem uma trilha com o mesmo nome. A trilha e considerada media com um trecho dificil, como isso não e suficiente para nos, fizemos ela por dentro do rio subindo as cachoeiras. Não completamos ela por dentro do rio porque bati numa pedra de re e meu protetor do tanque soltou caindo sobre uma tubulação de freio. Perdemos muito tempo no conserto e fizemos o resto pela trilha, que ja e bem dificil.
Vamos voltar la para terminar pelo rio e subir a cachoeira grande que deve ter uns 10 metros de altura.
Levamos um fotografo profissional , olha a responsabilidade hein Martin, mas até agora as fotos não apareceram, devem aparecer em breve.
Abraços,
geberhard
14/03/2005, 20:47
Sandro!
A frame ficou show, achei bom que vc fez pelo dashboard! Na frente, sera presa ao chassis, ou ao tub? Estou pensando o que fazer ainda, talvez usar uns cochins e suporte no chassis?
Coincidencia, subi cachoeira aqui esse fim de semana :) Quase virei sobre um rio na neve, argh! de uma olhada nas fotos no link abaixo quando puder. Ah, as portas de lona foram show, 2 minutos para tirar :)
http://img.photobucket.com/albums/v256/geberhard/IMGP5420_500.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6814&start=160
Gui
Sandro Tannuri
14/03/2005, 23:14
Guilherme,
Eu prendi a gaiola na carroceria, realmente gostei do resultado.
Ja tinha visto as fotos da sua trilha, muito legal.
Abraços,
jeferson
15/03/2005, 11:18
Acabamento muito bem feito Sandro... Parabens...
Abraços
Sergio Rocha
16/03/2005, 20:33
Sandro
Parabens pela nova viatura. :wink:
[]'
Sandro Tannuri
16/03/2005, 20:58
Sandro
Parabens pela nova viatura. :wink:
[]'
:?: :?: :?: :?:
Abraços,
Sergio Rocha
16/03/2005, 21:03
Mitsubishi Lancer.
Sandro Tannuri
16/03/2005, 21:21
Mitsubishi Lancer.
Esse aqui do desenho? Imagina depois de pintado e adesivado?
Abraços,
Sergio Rocha
16/03/2005, 21:28
O modelo eu não conheçia.A reportagem não tinha foto. :)
Agora depois de olhar a tua pagina pude ver a fera.
Pena q a foto é tão pequena.
ABraços
Sandro Tannuri
16/03/2005, 22:05
Vai ser o maior sucesso, pela primeira vez será multimarcas e isso deve atrair bem o publico.
Abraços,
O SANDRO
Vc vai ter problema, andando de mitsubishi, com um wrangler e um defender na garagem, acho que nao vai dar certo, rs rs
Brincadeiras a parte, vc tem razao, um campeonato multimarcas deve atrair mais gente e provocar um maior desenvolvimento das equipes de ambas as marcas , que vao sempre querer andar na frente.
Boa sorte com o novo carro
Sandro Tannuri
16/03/2005, 22:18
Obrigado Carlos,
É isso ai, galinheiro que só tem um galo não evolui.
Abraços,
jeferson
17/03/2005, 12:49
Ainda continua RWD????
Sandro Tannuri
17/03/2005, 12:55
Jeferson,
Continua sim, na verdade de Lancer teremos somente a lanterna traseira. O resto e uma bolha de fibra de vidro imitando o Lancer.
A mecanica e chassi/gaiola continuam os mesmos.
Abraços,
Marcos Ojeda
17/03/2005, 13:15
:lol: Sandro quando vc vai convidar o AMIGOS para dar umas voltinhas de Stock Car :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PÔ NUNCA ta muito longe???
Brincadeirinha, cara boa sorte.
Rafael_Reis
17/03/2005, 13:29
quer dizer... so muda a casca?
Achei q mudava mecanica tambem... :cry:
No fundo continua quase tudo na mesma.
Sergio Rocha
17/03/2005, 13:38
Quem sabe um dia uma TR4, preparada, disputando no lugar do Hulk.Vai chamar HULKA ? :lol:
Beto Lacerda
17/03/2005, 14:13
se seguir os moldes da stock car é só fazer uma "replica" em fibra e jogar em cima do chassis do hulk :lol:
[]'s
All,
fazia tempo que não me divertia aqui no fórum.... o Beco estava me tomando todas as noites e não ficou nem 1/100 do Hulk..., apenas um jeep mais confortável para o meu dia a dia....
Sandro,
parabéns pelo Hulk, também sou adepto do "Jeep, the only one", tive o prazer de ve-lo ao vivo aqui em Sampa em Dez... quando eu crescer quero um também, se vier só com 33" já estarei feliz...
Neste tópico, vi que vc tem um certo probleminha de potência em subidas com sua 110', um amigo aqui em sampa trocou a turbina da dele pela TGV e o carro mudou....pra muito melhor!!! Ele fez no concessionário e não perdeu a garantia! e não precisou mexer em mais nada..
Na estrada eu de Explorer V6 com alguns cavalinhos a mais e ele de 110' TGV, foi difícil acompanhá-lo... pense nisto.
Mais uma vez parabéns pelo Hulk e pelo novo Stock.
Abraços
Jeepléo
Dennis Figueiredo
17/03/2005, 16:55
... quando eu crescer quero um também, se vier só com 33" já estarei feliz...
Apenas por um curto espaço de tempo.. :wink: o Sandro tinha 35, foi pra 36, garrou os enormes 39,5.... pergunta a ele se não tem vontade de ter um maior. :wink:
Dennis,
sei bem o que é isto.... estou com os 33" carecas... e tô bem na dúvida se já vou pros 35".... mas o beco tá tão gostoso de andar assim... entra em qualquer lugar, tá firme na estrada, relação de marchas boa....
Lembrando que meu jeep roda mais no dia a dia do que na trilha....
Abraços
Jeepléo
Sandro Tannuri
17/03/2005, 19:35
:lol: Sandro quando vc vai convidar o AMIGOS para dar umas voltinhas de Stock Car :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PÔ NUNCA ta muito longe???
Brincadeirinha, cara boa sorte.
Marquinhos,
Quando eu andava de Gol no campeonato carioca colocava um banco e cinto a mais e levava alguns amigos para umas voltas. Na Stock ate tem umas equipes que tem carro montado especificamente para isso, infelizmente a minha não tem.
Abraços,
Sandro Tannuri
17/03/2005, 19:39
Rafael, Sergio e Beto,
Desde 1999 quando os Omegas foram trocados pelos Vectras que a Stock tem um chassi tubular com mecanica V8 e tração traseira. De Vectra tinhamos somente a bolha imitando, de Astra tambem e de Lancer não seria diferente. O objetivo é manter a competitividade com mecânica igual para todos, os motores são preparados e mantidos por uma unica empresa e depois de equalizados em dinamômetro são entregues as equipes.
Abraços,
Sergio Rocha
17/03/2005, 19:43
Sandro
Eu sei q a mecanica é a mesma.Não fui eu q comentei.
A minha pergunta é se talvez um dia vamos ter a HULKA ?
:roll: :roll: :roll: :roll:
[]'
Sandro Tannuri
17/03/2005, 19:44
Jeepleo,
Ja pensei em instalar a TGV, achei melhor manter original que o risco de acidentes e menor. Com o motor original eu ja ando a 100 km/h , as vezes ate 120 km/h imagina se tiver mais potência. :lol:
Dennis,
Eu fui um dos primeiros a apoiar a limitação de 40" no trial, adivinha porque? :lol:
Abraços,
Sandro Tannuri
17/03/2005, 19:49
Sandro
Eu sei q a mecanica é a mesma.Não fui eu q comentei.
A minha pergunta é se talvez um dia vamos ter a HULKA ?
:roll: :roll: :roll: :roll:
[]'
Não acho impossivel, alias ate gostei da ideia.
Eu já tinha pensado em oferecer para a Jeep Brasil o meu carro como garoto propaganda, em troca de patrocinio é claro. Depois pensei bem e vi que eles vendem muito pouco aqui e nenhum Wrangler então não levei a diante. Talvez com a Mitsubishi role alguma coisa, vamos ver.
Mas Hulka não seria um nome adequado. :twisted:
Abraços,
Sergio Rocha
17/03/2005, 20:04
Sandro
HULKA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Deus me livre.
[]'
jeferson
18/03/2005, 11:50
Sandro
Acho que vc vai gostar desse video...
vale ver!!! salvar como:
http://www.mephy.com/video/btqvol3.wmv
esse video é animal... ver a SLR e o Carrera GT acelerando foi demais. Quase chorei qdo escutei o ronco da 360 CS Stradalle acelerando.
:shock: Abraços
Vinícius-RS
19/03/2005, 14:30
Se não me engano, a segunda etapa da stock car desse ano vai ser em Santa Cruz do Sul - RS. Estarei presente lá para ver esse novo autódromo com esses novos carros. Parabéns pelo Hulk e pelo Lancer e boa sorte no campeonato...
Um abraço
Sandro Tannuri
19/03/2005, 17:35
Jeferson,
Muito legal o video. Brinquedos bacanas.
Vinicius,
De uma olhada em http://www.stockcar.com.br/calendario/data_locais_provas.asp , a prova em Santa Cruz sera em Outubro.
Nos vemos la.
Abraços,
Sandro Tannuri
21/03/2005, 22:36
Olha o que a Interco vai lançar em breve.
http://www.intercotire.com/html/ltb.htm
Ate que enfim vão lançar pneus de diametro grande e largura nem tanto.
Será que pode no trial?
Abraços,
Alexandre X
21/03/2005, 23:53
Será que pode no trial?
Abraços,
Ô Sandrão, esse LTB é velho pra K7, é o único modelo produzido fora dos USA, e é o Swamper mais barato.
A 3 anos atras sonhava com o 34x10,5 para quebrar a barreira dos 33" :shock:
[]s indo para os 39,5"
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 00:25
Será que pode no trial?
Abraços,
Ô Sandrão, esse LTB é velho pra K7, é o único modelo produzido fora dos USA, e é o Swamper mais barato.
[]s indo para os 39,5"
17-47-15LT
Coming Soon!
Alexandre X
22/03/2005, 01:24
Será que pode no trial?
Abraços,
[]s indo para os 39,5"
17-47-15LT
Coming Soon!
e ai? continua sendo um LTB
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 08:11
e ai? continua sendo um LTB
É que pelo teu comentário pensei que tu não tinha percebido esse novo tamanho que está por vir, no caso do Sandro foi o motivo do post dele.
ramiro_eli
22/03/2005, 10:11
17-47-15LT
Coming Soon!
What porra de medida é essa?!?!
É 47 de diametro por 17 de largura aro 15? :roll:
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 10:26
17-47-15LT
Coming Soon!
What porra de medida é essa?!?!
É 47 de diametro por 17 de largura aro 15? :roll:
Uhum!!!
ramiro_eli
22/03/2005, 10:29
Uhum!!!
?????? :roll:
Tá tendo uma recaida?
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 10:35
?????? :roll:
Tá tendo uma recaida?
Uhum= Aham, yes, sim, certo, correto, acertou, na mosca, exato, isso mesmo, isso aí......
entendeu ou quer que eu desenhe? :shock:
Sandro Tannuri
22/03/2005, 11:25
X,
Continua sendo um LTB mas agora com diametro de 47". :lol:
Sei não, mas acho que isso o faz bem diferente. :lol:
Abraços,
xande4wd
22/03/2005, 11:29
o booger tem de 21/49-16.5LT ate rodas aro 20..... :shock: :shock: :shock:
Sandro Tannuri
22/03/2005, 11:33
Xande,
Este 49" e o Irok, o maior Bogger e o 44".
Abraços,
xande4wd
22/03/2005, 11:47
eh mermo... :oops: .......
Mas amigo Sandro, o regulameto da UBROC permite ate quanto????
e uma curiosidade, pq as medidas destes big tires sao lidas de forma diferente?????
[]'s e muito obrigado!!!
ramiro_eli
22/03/2005, 11:58
40'
zecabaeta
22/03/2005, 12:02
40'o que eu já acho um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!
devia ser até 37 no máximo
:twisted: :twisted:
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 12:05
40'o que eu já acho um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!
devia ser até 37 no máximo
:twisted: :twisted:
X2
Eu ja acho que deveria ser 35" :twisted: :twisted: :twisted:
ramiro_eli
22/03/2005, 12:24
Eu tb acho que deveria ser até 35'. E somente carros nacionais! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Beto Lacerda
22/03/2005, 12:34
Eu tb acho que deveria ser até 35'. E somente carros nacionais! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:e sem guincho :twisted: :twisted:
[]'s
Foi por isso que eu montei categorias.
- Stock, até pneu 33 e sem bloqueio e sem trocar eixos, todos podem brincar, mesmo sem um jipe bem modificado, Samurais, CJ, Trollers, Land, etc.
- Modificados, até pneu 35, pode ter bloqueio, trocar eixo dianteiro, assim quem preparou bem o jipe mas não fez nenhum absurdo pode correr, incluindo Engesas com Dana 44 na frente.
- Super, faz o que quiser, basta ser 4x4, para mim não devia ter limite de pneu, mas quiseram segurar em 40", tudo bem. Só acho que tem alguns correndo nesta categoria quando deveriam estar na Modificados. Acho que assim todos perdem, até mesmo o espetaculo. Se eu monta-se uma prova proibiria um veiculo que se enquadre numa categoria correr na categoria acima.
Eu tb acho que deveria ser até 35'. E somente carros nacionais! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:e sem guincho :twisted: :twisted:
[]'sQuem precisou de guincho para participar e me procurou já esta com guincho.
andretomasi
22/03/2005, 12:55
Só acho que tem alguns correndo nesta categoria quando deveriam estar na Super
Engano meu ou tu quis dizer na Modificados? :?:
[ ]´s
zecabaeta
22/03/2005, 12:57
Pelo que vc falou acima o meu carro poderia estar na modificados................
"Só acho que tem alguns correndo nesta categoria quando deveriam estar na Super. Acho que assim todos perdem, até mesmo o espetaculo. Se eu monta-se uma prova proibiria um veiculo que se enquadre numa categoria correr na categoria acima."
não entendi isso, não está faltando algo na frase?
Abraços
Pelo que vc falou acima o meu carro poderia estar na modificados................
"Só acho que tem alguns correndo nesta categoria quando deveriam estar na Super. Acho que assim todos perdem, até mesmo o espetaculo. Se eu monta-se uma prova proibiria um veiculo que se enquadre numa categoria correr na categoria acima."
Abraços
Não pode porque vc trocou o eixo traseiro.
zecabaeta
22/03/2005, 13:17
Abraços
Não pode porque vc trocou o eixo traseiro.Régis
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, eu não troquei nada :lol: :lol: :lol:
Isso é uma acusação infundada
[]'s Zeca Maislufe
Beto Lacerda
22/03/2005, 13:20
1º Sandro desculpe tumultuar o topico do hulk
2º
. Se eu monta-se uma prova proibiria um veiculo que se enquadre numa categoria correr na categoria acima.
o certo seria abaixo né ... , mas vamos lá , CJ com eixos de f-75 (dana 44 igual os originais ) , bloqueado , com pneus 35" se enquadra em qual categoria ???
3º
Quem precisou de guincho para participar e me procurou já esta com guincho.
não preciso para essa prova pois como vou de spotter do Dennis e o carro dele tem um baita guinchão mecanico estamos sussegados , mas meu carro num tem guincho por isso a brincadeira , agora só de curiosidade , rolou hdw na base do patrocinio ???
[]'s
2, na modificados mesmo
3, Foi ofertado até ao proprio Dennis que preferiu colocar outro guincho, que pelo que sei não funcionou... :D
2º Vc se enquadra no limite da Modificados.
O Eixo de F75 é do mesmo modelo do eixo do Jeep (Dana 44) então não fica caracterizada a substituição.
3º Se vc não vai precisar agora então não enche o cú rioso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
geberhard
22/03/2005, 15:07
hehehe :)
Sandro Tannuri
22/03/2005, 15:21
Bagunçaram o meu topico!!!!!!! Mas tudo bem!! :lol:
Eu acho que alguns aqui estão precisando de patrocinio de uma fabrica de lenços, tá uma choradeira só. mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi..
Eu acho legal limitar os pneus em 40", tem que haver alguma semelhança entre os carros para o bem da competitividade. Talvez um dia tenhamos uma Super Unlimited com pneus livres.
Hoje levei a patroa para fazer mais uma ultrasonografia e descobrimos que teremos um jipeirO , se fosse menina seria uma jipeira sem problemas mas jipeiro fica mais apropriado. :lol:
Abraços,
Hoje levei a patroa para fazer mais uma ultrasonografia e descobrimos que teremos um jipeirO , se fosse menina seria uma jipeira sem problemas mas jipeiro fica mais apropriado. :lol:
:D Coitado do guri!!! Stock dum lado... Trial do outro.... Me dá até pena! :lol:
:D Parabéns Sandro!!!!
[]'s
Beto Lacerda
22/03/2005, 15:35
e convenhamos mudar de classe (consumidor para fornecedor ) como fez nosso amigo leo valle poderia gerar umas dores de cabeça a mais ...
parabéns pelo pimpolho
[]'s
geberhard
22/03/2005, 16:01
Sandro!!! Parabens pelo gurizao!!
Gui
Sergio Rocha
22/03/2005, 16:02
e convenhamos mudar de classe (consumidor para fornecedor ) como fez nosso amigo leo valle poderia gerar umas dores de cabeça a mais ...
parabéns pelo pimpolho
[]'s
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Leo, eu não sabia ..............
Sergio Rocha
22/03/2005, 16:11
Parabens Sandro.
http://www.cj3rocha.kit.net/Diversos/lilred4.jpg
Vai te acostumando com a ideia.
[]'
Helio Oliveira
22/03/2005, 16:11
2, na modificados mesmo
3, Foi ofertado até ao proprio Dennis que preferiu colocar outro guincho, que pelo que sei não funcionou... :D
O Wallace acho que deveriamos chamar isso de apoio e não patrocínio
[]´s
Helio Oliveira
22/03/2005, 16:16
Parabens, Sandro
Qdo a cegonha vai passar por ai?
[]´s
xande4wd
22/03/2005, 16:21
Achu que na super merece ser sem limite de tamanho de pneus,
"- Super, faz o que quiser, basta ser 4x4, para mim não devia ter limite de pneu, mas quiseram segurar em 40", tudo bem. Só acho que tem alguns correndo nesta categoria quando deveriam estar na Modificados. Acho que assim todos perdem, até mesmo o espetaculo." :D
Concordo com o Wallace, se faz oque quiser, poe o pau pa quebra uaiii... :twisted: :twisted: :twisted: ...e ia ficar muuuito mas competitivo e espetaculo, como mesmo o Wallace disse.....
......e no caso da Unlimited???? Vc´s organizadores da Ubroc pensan nisso???
Sandro, parabens pelo pimpolho!!!!!
[]´s
leovalle
22/03/2005, 16:23
parabéns pelo pimpolho
[]'s
Já foi decidido que será freira.
sem abraços, principalmente em freiras.
leovalle
22/03/2005, 16:26
Parabens Sandro.
http://www.cj3rocha.kit.net/Diversos/lilred4.jpg
Vai te acostumando com a ideia.
[]'
Putz,
O Spider tava novinho nessa foto e o Bill mais magrinho e mais cabeludo. :D
[]'s
Sergio Rocha
22/03/2005, 16:36
Spider não sua anta. Isso é um Wrangler. Olha o adesivo na lateral
[]'
ps.Aki era q topico ?
leovalle
22/03/2005, 16:39
Spider não sua anta. Isso é um Wrangler. Olha o adesivo na lateral
Piorou,
Não sabia que o Bill é ladrão. Roubou o Jipe do Sandro.
[]'s voltando ao assunto do tópico :mrgreen:
Beto Lacerda
22/03/2005, 17:54
gaelra eu e outros disvirtuamos um pouco o topico do hulk , vamos voltar ao assunto , esse jeep meia sola cheio de gambiarra , que da nome ao topico
[]'s
Marcos Ojeda
22/03/2005, 20:14
Acho que teria que ser só jipe com mais de 30 anos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dennis Figueiredo
22/03/2005, 20:24
2, na modificados mesmo
Opa..... vou estragar mais um pouquinho pois quero me defender :wink: .
Foi KHDA na instalação Wallace, eu parti para a viajem na sexta pela manhã e só terminamos, eu e o meca, de instalar o guincho na quinta de noite e minutos antes de eu entrar na prova em Sto André eu estava aprendendo a operá-lo, acontece que passou batido, pela pressa na instalação e por não conseguir-mos testar antes, que o pitman estava pegando no cardã do guincho quando o direção virava a direita, isso aconteceu na prova quebrando o cardã, mas ja está tudo resolvido, posso até quebrar denovo, mas o guincho não :wink: .
Sandro Tannuri
22/03/2005, 21:49
Senhores,
Muito obrigado pelas manifestações de carinho, nosso novo jipeiro vai chegar na segunda quinzena de Julho.
Agora vamos voltar a falar do Hulk antes que os moderadores , cheios de razão, moderem meu topico.
Abraços,
Sergio Rocha
04/04/2005, 14:39
Parabéns pela colocação, e pelo "passeio "na pista.
[]'
Ronaldo B.
04/04/2005, 22:12
Sandro,
Parabéns pelo desempenho na prova e pelo resultado.
Seguem algumas fotos pro álbum do Hulk. :)
[]´s
Sandro Tannuri
04/04/2005, 23:59
Obrigado, vamos ter que trabalhar mais agora que temos um baita concorrente na parada mas ele que se cuide. :twisted:
Abraços,
Sandro Tannuri
22/04/2005, 21:00
Usando o espaço para um link.
equipeminas4x4
25/04/2005, 16:14
Opa, se aquele da direita é o seu Irok 39,5 os da esquerda são os Irok do JF 37", de quem é esse Bogger no meio????
[]´s... interessados num empréstimo para a prova de BH.
Dennis Figueiredo
25/04/2005, 16:18
Opa, se aquele da direita é o seu Irok 39,5 os da esquerda são os Irok do JF 37", de quem é esse Bogger no meio????
[]´s... interessados num empréstimo para a prova de BH.
Anta mineira.... olha o título da foto.....
equipeminas4x4
25/04/2005, 16:21
Catarina dos Inferno, vai cuidar da sua vida e do seu tópico.... :lol: :lol:
Deixa o Sandro responder, quem sabe ele não quer emprestar os pneus pra mim. :wink: :wink:
[]´s
Sandro Tannuri
25/04/2005, 19:35
Marcel,
Quem dera eu tivesse esses pneus aqui, os Irok são 42" e os Bogger são 44".
Eu te emprestaria os 44" e chegaria uma semana mais cedo em BH para fazermos a galopeira juntos, assim voaria pedaço de kalango para todo lado e minhas chances aumentariam no ET. :lol:
Usei o forum para postar um link no pirate onde um cara queria comparar Irok 42" com Bogger 44".
To quase convencendo a patroa, se prepara que tua chapa vai esquentar. Não adianta pedir para o Andre pegar leve nos obstaculos que com aquelas pedras quero ver o Kalango se virar. :lol:
Abraços,
equipeminas4x4
26/04/2005, 10:28
Kalango (Cnemidophorus ocellifer)
Classe: Reptilia
Ordem: Squamata
Família: Teiidae
Nome científico: Cnemidophorus ocellifer
Nome vulgar: Calango
Categoria: Vencedora
Alimentação: artrópodes, incluindo grilos, gafanhotos, larvas, formigas, cupins, aranhas e podemos incluir Hulks na dieta tb.... :lol: :lol:
[]´s
Beto Lacerda
26/04/2005, 11:18
Era p/ ser engraçado ??? ??? :roll:
[]'s
equipeminas4x4
26/04/2005, 12:32
Esqueci que tem que desenhar pra vc entender.... :wink: :wink:
[]´s
Sandro Tannuri
26/04/2005, 23:18
Marcel,
Vai ser engraçado ver o Hulk esmagar um certo Kalango em BH. :lol:
Aguarde as novidades e o novo peso do Hulk ate BH.
Abraços,
Marcos Ojeda
26/04/2005, 23:33
Marcel,
Vai ser engraçado ver o Hulk esmagar um certo Kalango em BH. :lol:
Aguarde as novidades e o novo peso do Hulk ate BH.
Abraços,
tá vendo vcs fizeram ele ficar bravo, agora não vai mais fazer trilha com o ar ligado. :mrgreen:
Sandro Tannuri
26/04/2005, 23:36
Marquinhos,
Ainda vou fazer trilha de ar ligado no Hulk, mas no trial .......
Aguardem.
Abraços,
Marcos Ojeda
27/04/2005, 00:13
vai deixar ele pelado, ou vem com outra maquina.
Eu gostei dele , sem portas e sem capota, deve ter aliviado uns 300 kg.
Sandro Tannuri
27/04/2005, 11:59
Marquinhos,
Estou mudando coisas nele que não impedem de fazer trilha com conforto, alem de melhorar a segurança como bancos de competição e cintos de 4 pontos.
Estou tambem tirando mais coisas e não só portas e capota. As portas pesam segundo pesquisa na internet 25 kg cada e a capota rigida pesa tambem segundo dados da internet 71 kg, assim tirei 121 kg em SP.
Agora vou tirar outras coisinhas mais para ver se chego aos 1900 kg, assim fico so 1 tonelada mais pesado que a concorrencia. :twisted:
Vou pesar antes de embarcar para BH, se e que a patroa vai me liberar, e posto aqui o resultado.
Abraços,
equipeminas4x4
27/04/2005, 13:41
Já disse e repito, depois de ver cenas lastimáveis do Sandro, dentro daquela camisa babylook em SP, se fizer um regime, tira mais uns 50kg do Hulk.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Sandro Tannuri
27/04/2005, 17:05
Marcel,
Voce ficou muito mais engraçado depois que venceu uma prova na Super. :lol:
Curte bastante que em breve isso vai voltar ao normal.
Falando em BH....
Já arrumou pneu? Tem um desmanche aqui no RJ fazendo promoção de semi eixos de Rural, interessa? :mrgreen:
Abraços,
Dennis Figueiredo
27/04/2005, 22:56
Tem um desmanche aqui no RJ fazendo promoção de semi eixos de Rural, interessa? :mrgreen:
Abraços,
Ufa... ainda bem que os meus são de F-75 :roll:
Sandro Tannuri
27/04/2005, 23:04
Dennis,
E você? Vai para BH? Se quiser levo os semi eixos para voce tambem. :lol:
Mas não vai me fazer comprar e depois amarelar. :lol:
Abraços,
Dennis Figueiredo
28/04/2005, 08:30
Dennis,
E você? Vai para BH? Se quiser levo os semi eixos para voce tambem. :lol:
Mas não vai me fazer comprar e depois amarelar. :lol:
Abraços,
To dependendo do transporte....... amarelar eu não vou não..... agora sou um cara rico, eu ja tenho dim dim pra comprar passagem :lol: .......
To dependendo do transporte....... amarelar eu não vou não..... agora sou um cara rico, eu ja tenho dim dim pra comprar passagem :lol: .......
TRUUUUUUUUCOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! :D :D :D
Dennis Figueiredo
28/04/2005, 08:38
TRUUUUUUUUCOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! :D :D :D
Não acredito que abri a janela só pra ler isso.... UX UX... da um ódio.
equipeminas4x4
28/04/2005, 10:31
Marcel,
Voce ficou muito mais engraçado depois que venceu uma prova na Super. :lol:
Curte bastante que em breve isso vai voltar ao normal.
Falando em BH....
Já arrumou pneu? Tem um desmanche aqui no RJ fazendo promoção de semi eixos de Rural, interessa? :mrgreen:
Abraços,
:lol: :lol: :lol: sem pneu e sem semi-eixo eu ganhei, imagina se tivesse isso tudo.... :lol: :lol: :twisted:
Com relação ao ferro-velho, pode levar uns 3 de cada, de reserva pra mim, acho que vou precisar.... :lol: :lol:
Nesta prova, vc pode ficar tranquilo, como muitas famílias com crianças devem estar presentes ao evento, não queremos que presenciem aquelas imagens fortes e inapropriadas. Já falei pra fazer uma camisa XXXGGG pra vc..... :wink: :wink: :lol: :lol:
[]´s
Sandro Tannuri
28/04/2005, 12:23
Marcel,
Voce ganhou por causa do Leo, agora quero ver voce se virar sem ele. :mrgreen:
Obrigado por me ajudar com a camisa, ficou ridiculo mesmo em SP. :lol:
Abraços,
Sandro,
Não fala isso para ele não! Pois o Marcel que está modificando o carro do Leo sendo assim ele vai demorar para entregar o carro para o Leo ou seja somente após a prova de BH :!: :!:
Sandro Tannuri
28/04/2005, 12:42
Palito,
O Leo tem que prestar bastante atenção nisso. :lol:
Abraços
equipeminas4x4
28/04/2005, 12:53
Sandro pode ficar tranquilo que o carro do Leo estará pronto para a 1ª prova do MegaSpace............
em 2006... :lol: :lol:
[]´s
Sandro Tannuri
04/05/2005, 20:29
Galera,
Mudanças no Hulk!!
Bancos concha com cintos de 4 pontos, afinal do jeito que as pistas estão não é bom facilitar. Alem da segurança o peso vai cair pelo menos 30 kg nesta troca.
Novos parachoques dianteiro e traseiro, quero aumentar os angulos de entrada e saida diminuindo bastante o peso.
Ventoinha eletrica no lugar da mecânica, assim posso usar o A/C a vontade na trilha sem esquentar o motor alem é claro de tirar mais um pouco de peso.
Guincho na traseira para comprimir a suspensão, essa se eu não falasse ninguem ia ver. Coloquei um guincho bem pequeno entre as longarinas do chassi, ficou bem escondido e leve.
"Currie AntiRock sway bar" dianteira, para ajudar a manter o Hulk com as 4 rodas para baixo todo o tempo.
Alem disso criei dois modos de operação do Hulk, no modo trilha uso ele todo montado com conforto e proteção contra chuva, frio, calor e poeira. No modo trial retiro as portas, capota, tampa traseira e quadro de parabrisas. Segundo meus calculos, no trial o Hulk sera uns 130 kg mais leve que na trilha onde ele deve pesar menos de 2000 kg. Eu vou pesar ele em configuração de trial em breve e coloco o resultado aqui.
Abraços,
Dennis Figueiredo
04/05/2005, 23:27
"Currie AntiRock sway bar" dianteira, para ajudar a manter o Hulk com as 4 rodas para baixo todo o tempo.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
8) Barra estabilizadora à moda gringa... Usa o google! :lol: :lol:
[]'s
leovalle
05/05/2005, 00:37
Sandro pode ficar tranquilo que o carro do Leo estará pronto para a 1ª prova do MegaSpace............
Pequenos Anúncios
Spotter autônomo, procura equipe para atuar em ET. Motivo: quebra de contrato e quebra de nariz de piloto. :twisted:
Curriculun muito bom :lol: :lol:
[]'s
Dennis Figueiredo
05/05/2005, 08:14
8) Barra estabilizadora à moda gringa... Usa o google! :lol: :lol:
[]'s
Pesquisei ontem mesmo, ja vi, ja sei que é..... obrigado.
Sandro Tannuri
05/05/2005, 10:54
Pequenos Anúncios
Spotter autônomo, procura equipe para atuar em ET. Motivo: quebra de contrato e quebra de nariz de piloto. :twisted:
Curriculun muito bom :lol: :lol:
[]'s
Leo,
O Magrão que se cuide senão posso dar um pé na bunda dele e te contratar como spotter oficial do Hulk.
Ganho duplamente com isso, primeiro por ter um spotter melhor e segundo por deixar o Marcel sem a melhor parte da equipe. :lol:
Abraços,
Helio Oliveira
05/05/2005, 11:43
Leo,
O Magrão que se cuide senão posso dar um pé na bunda dele e te contratar como spotter oficial do Hulk.
Ganho duplamente com isso, primeiro por ter um spotter melhor e segundo por deixar o Marcel sem a melhor parte da equipe. :lol:
Abraços,
O Cara já se acha.... :roll:
Vc fala isso ainda..... O Léo tá tendo orgasmo multiplos a esta hora . hehehehe
[]´s
leovalle
06/05/2005, 02:58
Leo,
Sandro,
Já te disse que te acho muito inteligente? :mrgreen:
Importante conhecer pessoas de visão!
vai pagar quanto????hehehehehehe
equipeminas4x4
06/05/2005, 12:06
PQP, complô pra roubar o spotter é fod@. :lol: :lol:
[]´s
Sandro Tannuri
06/05/2005, 21:39
Sandro,
Já te disse que te acho muito inteligente? :mrgreen:
Importante conhecer pessoas de visão!
vai pagar quanto????hehehehehehe
Precisa puxar o saco tambem não. :lol:
mimimimi PQP, complô pra roubar o spotter é fod@. mimimi
Começou o medo, sabe que não pode perder o Leo.... :lol:
Abraços,
Sandro Tannuri
26/05/2005, 13:55
Primeiras fotos do Hulk versão 17.8. :lol:
Sergio Rocha
26/05/2005, 16:46
Marcel q se cuide. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hulk rides again :!: :!: :!: :!:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
isaianet
26/05/2005, 18:57
A cada dia que passa mais animal ele fica...
Parabéns Sandro!
Abs
Dennis Figueiredo
27/05/2005, 08:25
Duvido qual o Jipeiro que olhe esse jeep sem desejo(desejo pelo jeep não pelo Sandro) seja por jipeiros que conhecem um ótimo eficiente e robusto esquipamento, ou seja aqueles que apenas gostariam pra desfiliar, porque além do Hulk ser ANIMAL em desempenho OFF, ele é ANIMAL de beleza.....
Posso colocar a minha c/c para teu depósito aqui mesmo Sandro??? :lol:
zecabaeta
27/05/2005, 11:04
Primeiras fotos do Hulk versão 17.8. :lol:
PQP, vai ser caprichoso assim no raio que o parta...............
Parabéns, mas eu to com um pressentimento.................................... ...................................
Abração
Zeca
Sandro Tannuri
27/05/2005, 11:15
Obrigado a todos pelos elogios.
Fiz um pequeno teste ontem e gostei do comportamento do Hulk com a barra, encomendei ontem mesmo uma para a traseira. Vamos ver se consigo montar a tempo do ET.
Dennis,
Vou fazer um deposito na sua poupança assim que te encontrar, OK? :lol:
Zeca,
Que pressentimento?
Abraços,
zecabaeta
27/05/2005, 11:31
Zeca,
Que pressentimento?
Abraços,
hahahaha
dessa vez eu não falo, tava com pressentimento que vc ia quebrar algo em SP e perder a prova. Tá legal, vc não ganhou, mas quem se F@#$ fui eu hehehe
Vou manter minha boca fechada agora...............
[]'s
Zeca
PS: Agora acho que estou mais protegido com minha nova gaiola
Sandro Tannuri
27/05/2005, 11:37
Zeca,
Que pressentimento?
Abraços,
hahahaha
dessa vez eu não falo, tava com pressentimento que vc ia quebrar algo em SP e perder a prova. Tá legal, vc não ganhou, mas quem se F@#$ fui eu hehehe
Vou manter minha boca fechada agora...............
[]'s
Zeca
PS: Agora acho que estou mais protegido com minha nova gaiola
Sacanagem.............. Mas tambem do jeito que seus pressentimentos não se confirmam não adianta muito saber mesmo. :lol:
Abraços,
zecabaeta
27/05/2005, 11:39
Há só pra vc saber
Minha gaiola vai adicionar algo próximo dos 100 Kg ao meu carro e isso ainda vai piorar o CG do meu carro..........fora o reforço no meu eixo dianteiro que tb vai colocar mais alguns kilinhos...........(só que pelo menos esses serão embaixo do carro)............... A única coisa no carro que perdeu peso fui eu........consegui perder 8 Kg, mas acho que não vai adiantar de nada né.........
E isso tudo com botas 35" e sem um monte de merda.......
Vc acha que eu estou bemmmmm? :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol:
Acho melhor começar a me preocupar com peso tb né........
Abração
Zeca
Dennis Figueiredo
27/05/2005, 11:40
Dennis,
Vou fazer um deposito na sua poupança assim que te encontrar, OK? :lol:
Sandro..... a situação não ta boa..... se a quantia for razoável e você for bem carinhoso a gente pode conversar :lol:
Sandro Tannuri
27/05/2005, 11:45
Há só pra vc saber
Minha gaiola vai adicionar algo próximo dos 100 Kg ao meu carro e isso ainda vai piorar o CG do meu carro..........fora o reforço no meu eixo dianteiro que tb vai colocar mais alguns kilinhos...........(só que pelo menos esses serão embaixo do carro)............... A única coisa no carro que perdeu peso fui eu........consegui perder 8 Kg, mas acho que não vai adiantar de nada né.........
E isso tudo com botas 35" e sem um monte de merda.......
Vc acha que eu estou bemmmmm? :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol:
Acho melhor começar a me preocupar com peso tb né........
Abração
Zeca
Quer minha opinião sincera :?:
Eu acho que voce esta bem......................bem f.udido. :lol: :lol:
Falando serio, la em BH não deve ser com SP e suas chances aumentam bastante pelo tipo de prova que o Andre faz.
Dennis,
Não chora. :lol:
Abraços,
jeferson
31/05/2005, 12:47
Sandro
xique demais ate os bancos Lico...
Parabens
Abraços
Sandro Tannuri
31/05/2005, 15:34
Jeferson,
Demorei um tempão para descobrir como voce sabia a marca dos bancos.
Depois vi que numa das fotos aparece bem de longe, vai ser observador assim la longe.
Abraços,
jeferson
31/05/2005, 18:08
Sou Fã de bons produtos Sandro...
Parabens ficou otimo...
Dia 11/06 vou subir a famosa Subida da Montanha no jaragua pela segunda vez se tiver tempo aparece la dessa vez vou subir com uma m3 e36 ano passado fiquei em 7º vamos ver esse ano...
Abraços
Sandro Tannuri
31/05/2005, 22:43
Jeferson,
Subida de montanha contra o relogio? Ainda existe isso?
Aqui no RJ acontecia na serra de Petropolis mas não tem mais desde os anos 70.
Eu adoro a M3, tive duas E36 e uma E46, são excelentes em tudo.
Abraços,
ramiro_eli
01/06/2005, 11:18
Ainda rola a subida de montanha sim!!!
O Kid vai correr com o De Tomasso Pantera 351 bi-turbo este ano. :roll: , se ficar pronto...
Eu vou todos os anos assistir. É um belíssimo espetáculo!
Sandro Tannuri
01/06/2005, 11:37
O Kid vai correr com o De Tomasso Pantera 351 bi-turbo este ano. :roll: , se ficar pronto...
Que bacana, um dia eu vou la assitir.
Abraços,
jeferson
01/06/2005, 18:11
Eu tambem adoro a linha ///M Sandro essa é minha 2º e36 é um carro muito bem equilibrado muito melhor que a RS2 que eu tinha mesmo com 380cv de reta a RS2 e um canhão mas a tendencia horrivel do carro sair de frente mata qualquer um... prefiro andar menos de M3 e brincar mais no circuito...
Esse ano quero ver o Lobini subindo... mas pra variar o Batistinha esta bem preparado legal mesmo é os DKW saindo fritando na largada hehehehehe
Muito bom se puder ir vale a pena....
OBS: por acaso não sabe quem tem uns beads sobrando de 6 furos pra vender não???????? furação de troller....
Abraços
Voei geral agora...
Isso é o que?
[]´s intrometidos e curiosos...
Sandro Tannuri
02/06/2005, 09:42
Jeferson,
Antes das M3 tambem tive uma RS2 e a M3 e melhor em tudo menos na largada. Mesmo as E36 que tive sem nenhum controle eletronico faziam mais curva que a RS2, com a E46 eu ja fiz uma parte do circuito de Jacarepagua aqui no RJ com o pe no fundo confiando apenas na eletronica, funcionou bem.
Ramiro,
Me lembro quando tinha um evento chamado Time Trial aqui no autodromo do RJ e eu era instrutor, o Kid treinou o dia inteiro com um Opala mais forte que um Stock de motor,pneus enormes e com gaiola e tudo. Eu dei apenas uma volta com a E36 no final do evento e enfiei um monte no melhor tempo dele. Tinha um monte de gente apostando quantas curvas eu ia conseguir fazer, fiz todas e rapido pra cacete. 8)
Henanh,
Estamos falando de onroad, mas não conta pros moderadores não. :lol:
Abraços,
ramiro_eli
02/06/2005, 10:28
Sandro,
Esse Opala ainda existe! Ele estava na minha casa até a semana passada. O Kid vendeu ele p/ o primo. O Opala tb vai estar na subida de montanha.
Acho que com o novo carro que o Kid está montando, vai ser difícil um carro de rua andar na frente! :roll:
zecabaeta
02/06/2005, 10:50
O Sandro, vc tá ficando velho mesmo depois que soube que vai ser papai...........
O Time Trail ainda existe no autódromo de Jacarepaguá......................hehehe
E pelo que falam desse pantera eu estou com o Ramiro...
Abraços
Sandro Tannuri
02/06/2005, 10:51
Sandro,
Esse Opala ainda existe! Ele estava na minha casa até a semana passada. O Kid vendeu ele p/ o primo. O Opala tb vai estar na subida de montanha.
Acho que com o novo carro que o Kid está montando, vai ser difícil um carro de rua andar na frente! :roll:
Com certeza.
Abraços,
zecabaeta
02/06/2005, 10:53
O Sandro, vc tá ficando velho mesmo depois que soube que vai ser papai...........
O Time Trail ainda existe no autódromo de Jacarepaguá......................hehehe
E pelo que falam desse pantera eu estou com o Ramiro...
Abraços
Pra falar a verdade, avho que estão chamando hoje de Track Day
[]'s
samukanvas
02/06/2005, 11:01
Fala pessoal,
To vendo que o pessoal gosta de acelerar on-road tb :lol: Não sabia que existia subida de montanha em asfalto, pensava que era só na terra :roll:
Tb tive uma m3 e46 (mod. novo) e é uma beleza em curvas, principalmente o diferencial traseiro (coisa fina :wink: ) que ajuda muuuuito... tb andei no autódromo do rio como ajuda p/ 2 moleques da fórmula renault, mais seus patrocinadores... gastei um jogo no autódromo e sem eletrônica o carro é muuuuito mais rápido que com eletrônica. De arrancada a já não sei, mas os encontros que tive com rs4 foram todos bons até a 4º... depois de 200km/h é da audi :wink:
Ainda existe o time trial no autódromo e deve ser feito mais um antes do fechamento pro pan (destruição do autódromo)... :wink:
Sandro Tannuri
02/06/2005, 11:01
Zeca,
Esse evento era bem legal.
Me lembrei de alguns carros de rua que podem desbancar o De Tomasso, pena que custam 1 milhão de US$ lá fora. :lol:
Abraços,
ôu ..... .virou zona isso aqui?!?!!?!?!?!?!?
Cadê o moderador pra botar essas crianças no rumo...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s curtindo velocidade desde criancinha :wink:
Régis
Sandro Tannuri
02/06/2005, 11:23
Desculpa tio Regis. :lol:
Voltando a falar de ofirodi, o Hulk esta ficando pronto hoje mas a capa que fiz não deu certo então ele tera que ir montado para BH e la vou desmontar as portas, capota e quadro de parabrisa.
Com isso não vou poder pesa-lo na configuração trial, mas vou tentar fazer no modo trilha e depois tirar a diferença das peças que saem no modo trial.
Isso vai dar um pouco mais de trabalho mas como estou com Spotter novo para essa prova estou tranquilo. :lol:
A barra traseira embarcou na sexta da California e na terça as 11:00 estava dentro da oficina, viva a FedEx :!:
Eu queria testar o Hulk com as barras numa trilha mas vou ter que me contentar com a rampa mesmo.
Abraços,
Beto Lacerda
02/06/2005, 14:05
hehe sandro chego em Bh umas 7 da manhã de sexta ...
[]'s
Dennis Figueiredo
02/06/2005, 14:21
[]'s
Magnata é phoda...... mata serviço semana passada e nesse também.....
Beto Lacerda
02/06/2005, 14:28
[]'s
Magnata é phoda...... mata serviço semana passada e nesse também.....
o agiota fica na boa ai que eu num troquei meu carro por uma blazer executive 4.3 V6 automatica zerada de mais de 50 k , só tenho um bom relacionamento com minha empresa e o pessoal entendeu e me liberou ...
[]'s
Dennis Figueiredo
02/06/2005, 14:34
o agiota fica na boa ai que eu num troquei meu carro por uma blazer executive 4.3 V6 automatica zerada de mais de 50 k , só tenho um bom relacionamento com minha empresa e o pessoal entendeu e me liberou ...
[]'s
quem disse isso?..... eu tenho apenas um CJ véio.
equipeminas4x4
02/06/2005, 15:08
Mas que é agiota é...... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Dennis Figueiredo
02/06/2005, 15:12
Mas que é agiota é...... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
E tu é mecanico seu cabeçudo fiodumégua gorda..... :x
leovalle
02/06/2005, 15:14
:roll: Catarina amarelão, cara de pau.