Conectar

Ver Versão Completa : Jeep Wrangler - Hulk

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8

equipeminas4x4
02/06/2005, 15:14
opa, kd os moderadores..... para eliminarem este agiota do tópico...... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Beto Lacerda
02/06/2005, 16:29
Dennis , ninguem falou nada vc apareceu com ela na fenajeep ...
e é agiota sim , só que com nome mais bonitinho :twisted: , vc faz factoring , o que na pratica é a mesma coisa
agora falando como moderador , galera mais uma vez tamo avacalhando o topico , vamos voltar ao assunto do topico ,
e voltando a falar como Beto Lacerda mesmo , pra quem não lembra ,o assunto é o jeep campeão do VI ET em BH
[]'s

leovalle
02/06/2005, 17:22
Ué,

O tópico do kalango é aqui agora? :roll:

Beto Lacerda
02/06/2005, 17:26
Kalango é uma gaiola e eu falei do Jeep[/] , mas o que realmente exclui o Kalango é a ausencia de Vice na frente de Campeão , então favor retomar o assunto ao
Jeep CAMPEÃO do VI ET
[]'s

Sandro Tannuri
02/06/2005, 22:37
Galera,

Cheguei em casa agora mas finalmente o Hulk ficou pronto.

Nos vemos em BH.

Abraços,

leovalle
02/06/2005, 22:48
Sandro,

O Beto tá na estrada. Vou encontrá-lo às 7 da manhã.

[]'s

Beto Lacerda
05/06/2005, 00:01
E eu não falei ...
É Campeão !!!!! só errei no kalnago que não foi vice ....
foi 3º :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sandro obrigado pela oportunidade , parabéns pela vitória , e se precisar de novo é só chamar
[]'s cansado mas muito feliz com o resultado

thiagoloco
05/06/2005, 00:28
Putzzzzz com o Beto ele foi campeão????? num acredito, o marcel é muito ruim mesmo!!!!
Zueira, Parabens pra vocês infelizmente num pude ver isto, toh esperando as fotos!!!

[]'sss

leovalle
05/06/2005, 12:17
E eu não falei ...
É Campeão !!!!! só errei no kalnago que não foi vice ....
foi 3º :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sandro obrigado pela oportunidade , parabéns pela vitória , e se precisar de novo é só chamar
[]'s cansado mas muito feliz com o resultado

Parabéns Beto e Sandro,

O primeiro é um exemplo de aluno superar o professor. :twisted:

Venceu a Equipe Hulk, por ter feito o melhor trabalho.

[]'s

Sandro Tannuri
05/06/2005, 16:12
Obrigado a todos,

A prova foi bastante dificil e isso causou varios estouros de tempo, nós não estouramos nenhuma e por isso vencemos.
O Kalango seguiu empatado conosco ate ter uma pane no sistema de alimentação e por isso estourou a seção. Se não tivesse acontecido o problema teriamos disputado cone a cone ate o final novamente.
Os Samucas JF foram competitivos como eu tinha previsto mas tiveram problemas em uma ou outra seção o que os deixou fora do podio.
A Brazook mais uma vez foi ao podio e mostrou um belo trabalho, o Bill teve um problema de motor, o Leitão de cardan e o Alemão quebrou os eixos e por isso ficaram fora do podio.

Abraços,

Sergio Rocha
05/06/2005, 17:28
Parabens

AGORA VOLTAMOS A NORMALIDADE

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Dennis Figueiredo
05/06/2005, 20:46
Parabens........... Sandrão e Beto.......

Agora........ oque houve nos eixos do alemão? Pareciam que iria ficar du KCT... não funfou?

regis
06/06/2005, 07:44
O Eixo do Alemao é de diametro grande até chegar na roda livre..... daí ele afina para poder usar a RL do Jeep.

Eles quebraram exatamente onde ele afina.

Abraços

Régis

regis
06/06/2005, 07:46
Parabéns ao Sandro e ao Beto pela prova....

Fizeram excelentes passagens por todas as seções.... principalmente o Quebra Queixo, onde fizeram uma curva apertada da maneira mais perfeita entre os competidores.

Tirando o Rala Coco, onde o Sandro deu uma braçada :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A prova foi perfeita para a equipe de vcs!

Ah, e agradeço também a generosidade do Beto que me cedeu (ops!) o Full Lock que eles ganharam.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
06/06/2005, 10:23
Regis,

Foi braçada mesmo, voce deve ter reparado que eu nem comemorei muito a vitoria.
Meu entre eixos não permitia passar sem usar a prancha naquela pedra e eu tentei. Pode ver que somente os Samurais com entre eixos curto se deram bem ali. Bastava eu ter entrado bem em diagonal e usado a prancha.
Por sorte a concorrencia ajudou :twisted: e todos se deram pior que nós, então ganhamos.

Abraços,

Beto Lacerda
06/06/2005, 10:24
Parabéns ao Sandro e ao Beto pela prova....

Fizeram excelentes passagens por todas as seções.... principalmente o Quebra Queixo, onde fizeram uma curva apertada da maneira mais perfeita entre os competidores.

valeu Régis , realmente essa 2ª seção foi muito bacana , ali vi que o bicho pega , pois a 1ª foi rally de velocidade , com piloto de stock , num tinha dado p/ sentri a pressão do trial ....

Tirando o Rala Coco, onde o Sandro deu uma braçada :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A prova foi perfeita para a equipe de vcs!
nessa seção o que mais gostei foi o ponto de ancoragem ser mais leve que o hulk ...

Ah, e agradeço também a generosidade do Beto que me cedeu (ops!) o Full Lock que eles ganharam.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Logico , num quer levar meu kit de freio junto :lol: :lol: ???
[]'s

regis
06/06/2005, 10:36
Beto,

Sem problemas,

Novamente agradeço a generosidade por me dar (ops!) o Bloqueio e agora também o Kit de Freio!

Vou até colocar um adesivo no carro .... Sou amigo do Beto Lacerda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Régis

regis
06/06/2005, 10:38
Regis,

Sandro,

Isso não é motivo para não comemorar. Vcs foram EFETIVAMENTE a melhor equipe na prova e mereceram o título!

Parabéns novamente

Régis

Sandro Tannuri
06/06/2005, 10:43
Regis,

Sandro,

Isso não é motivo para não comemorar. Vcs foram EFETIVAMENTE a melhor equipe na prova e mereceram o título!

Parabéns novamente

Régis

Regis,

Obrigado mas eu fico puto quando faço cagada, eu sei que para vencer basta ser melhor que os concorrentes mas eu insisto em ser o melhor possivel. Eu tinha uma rampa de madeira amarrada no Hulk durante toda a prova e só "custava" 2,5 pontos usa-la ali.

Abraços,

FrommarS
06/06/2005, 11:48
pane no sistema de alimentação

Depois do presente que o Beto deu no domingo... isto não acontecerá novamente :twisted:

Beto e Sandro...

Parabéns... vcs fizeram um ótimo trabalho em equipe!

.... principalmente o Quebra Queixo, onde fizeram uma curva apertada da maneira mais perfeita entre os competidores

Essa realmente foi animal.... pensei que o Beto fosse morrer depois da sessão... parabéns pelo desempenho!

Hasta Luego

equipeminas4x4
06/06/2005, 12:42
Sandro e Beto,

Parabéns pela bela vitória no 6º ET, vcs mereceram pelo belo trabalho e excelente equipamento, o melhor do Brasil sem dúvida alguma. Pena pela falta de gasosa, pois teria sido cone a cone novamente e isso que é bacana....

Sandro, na próxima deixo vc tomar no meu CANUDO de novo... :twisted: :twisted:

[]´s

Stephan
06/06/2005, 16:26
Sandro... parabéns. Todos sabemos que o Hulk é animal, mas isso é bom pois vc é "perseguido"por todos nós que queremos, porque queremos provar ao mundo que um D44 é melhor que um D60 !!! :D :D :D :D :D
A vitória foi mais que merecida, pois ela começa beeeem cedo (na verdade muito mais cedo do que se imagina) incluindo aí chegar antes do dia da competição com o carro todo revisado etc etc etc. Tô aprendendo muito com isso e sou um "novato' na Super, onde o bicho realmente pega.
Tenho certeza que a gente vai se enfrentar um monte de vezes ainda.
mais uma vez, parabéns !

billj
06/06/2005, 16:29
Sandro, na próxima deixo vc tomar no meu CANUDO de novo... :twisted: :twisted:

[]´s

Essa aí foi foda...............

Piloto de Stock deveria saber melhor que falar coisas assim..........

:mrgreen:

Abraços por trás,

NeRo
07/06/2005, 00:11
Parabéns pela vitória Sandro... e obrigado por provar que um Coxinha pode ser útil às vezes. :mrgreen:

Luis Assis
07/06/2005, 00:49
Sandrão, nâo estive presente, vi nos videos de relance do Leo que o cirtuito tava Punk... Coisa pra profissional mesmo... Parabens a voce, ao Hulk e ao Betão... Belo trabalho de equipe...

São com competidores como voces e equipamentos como o Hulk que o TRC Brasileiro vai longe....

[]´s
Gustavo

Rafael Gomes
07/06/2005, 15:50
Sou novo no forum. Acabei de ver as fotos do seu jeep.
Realmente, padrao AMERICANO! Heheh.
Parabens por ele. Ah e parabens por esta prova que ganhou.
Aonde obtenho mais informacoes sobre esse tipo de prova?

Sandro Tannuri
07/06/2005, 16:50
Galera,

Obrigado mais uma vez.

Nero,

As vezes um coxinha e mais que um coxinha.

Bill e Marcel,

Não sei que negocio e esse de canudo que voces estao falando. :oops:

Rafael,

Procure em www.radicaloffroadclube.com.br e www.ubroc.com.br

Abraços,

Leandro
07/06/2005, 20:29
O Loco Sandro.. Parabéns por mais essa hein!!! Principalmente por q agora as coisas estão ficando mais apertadas não é?? O pessoal não ta perdendo tempo!! Agora vai ficar cada vez mais dificil!!!
[ ]s

NeRo
08/06/2005, 21:48
As vezes um coxinha e mais que um coxinha.
Verdade Sandro, e o BL provou que é daquelas coxas com catupiry, com um espeto enfiado. :twisted:

Sandro Tannuri
09/06/2005, 10:00
Galera,

O Hulk sofreu uns arranhões em BH e estou pensando em fazer uma pequena reforma estetica, pintura camuflada com uns parachoques cromados e uns 12 farois de milha, o que acham? :lol:

Falando serio, as opções são:
1)Consertar os amassados e pintar da mesma cor.
2)Consertar os amassados e pintar de amarelo "solar yelow" da Jeep mesmo.
3)Cortar a traseira como naquele Wrangler preto do inicio do meu topico.

Não quero abrir mão de usa-lo montado na configuração de trilha para ficar protegido da poeira e chuva alem de poder usar o A/C, foi muito facil desmonta-lo na pista para o modo Trial e isso posso continuar fazendo numa boa.
A duvida e se corto a traseira ou não e se mantenho a cor original, alias um Hulk amarelo is ficar estranho. 8)

Palpites?????
Abraços,

Dennis Figueiredo
09/06/2005, 10:13
eu só cortaria se fosse pra deslocar o eixo mais pra tras, a menos que o paralama estivesse enroscando demais a ponto de atrapalhar ou a ponto de não dar conta de reparar os amassados.

regis
09/06/2005, 10:13
Sandro,

Acredito que, se vc quiser manter conforto para trilha, vc não deve cortar a traseira.

Vai perder espaço pra levar tralhas de trilha.

Se é só para trial penso que seria interessante (até ja discutimos o porque)... mas para trilha (a não ser que vc consiga deixar um bom compartimento atras) não acho que seja muito bom.

Quanto à cor.. acho que Hulk amarelo seria Hulk com Hepatite ou Hulk Japones :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

De qualquer maneira acho que vc deve manter a idéia dos parachoques cromados, e pensar em alguns agregados para melhor aerodinamica dele... algo tipo um aerofólio do Velozes e Furiozos, e uma luz neon em baixo do carro.... obviamente sem esquecer o adesivo "TUNNING" na diagonal ocupando a lateral inteira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Régis

Dennis Figueiredo
09/06/2005, 10:18
Quanto à cor.. acho que Hulk amarelo seria Hulk com Hepatite ou Hulk Japones :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caraio.... pensei extamente isso...... :lol: ..... mas como o Sandro é um cara muito sério eu achei que o esférico poderia se ofender. 8)

Sandro Tannuri
09/06/2005, 10:21
Dennis,

Voce tem razão, com os paralamas traseiros cortados e o eixo no lugar que esta vai ficar estranho.

Regis,

So pensei em cortar os paralamas traseiros, a carroceria continuaria original para poder encaixar a capota.
Seguindo as suas ideias tunning posso participar de dois eventos ao mesmo tempo nas proximas provas, o trial em si e a exposição tunning. :twisted:

Hulk com hepatite ia ficar estranho, acho que vai ficar verde mesmo.

Abraços,

Wallace
09/06/2005, 10:25
Amerelo é muito bacana para um Wrangler, mas o seu iria perder a identidade...

Stephan
09/06/2005, 11:12
Quer ajuda??? :D :D

Beto Lacerda
09/06/2005, 13:05
Sandrão eu nem arrumaria :lol: , na boa os fender flairs ja cobrem bem o estrago , e do jeito que as provas rumas essas raspadas tendem a ser rotineiras , mas caso arrume eu não cortaria a traseira não pois vai perder espaço e conforto em trilhas ,a não ser que sajam cortes moderados , tipo os da fabtech , ai fica show de bola , e sobre a cor , po Hulk é verde cara ... , mas se o "patrocinador" que tem as cores amarelo e azul (Filipaper) , que é quem paga as contas do carro pedir p/ ser amarelo agrada ele :twisted: :lol: :lol: :lol:
[]'s

Sergio Rocha
09/06/2005, 13:19
Eu deixaria como está.Tantas provas e tantos troféus pra mudar de cor ? Vai ficar irreconhecível. O nome Hulk combina com a cor e com a fera q é o Jeep.
Se fose pra pintar eu pintaria de Laranja igual ao das L200 novas.Mas e o nome Hulk perderia o sentido.Tinha que passar a ser Sukita. :lol: :lol:

[]' a favor de manter o Hulk verde e com cara de JEEP, sem cortes

Sandro Tannuri
09/06/2005, 21:50
Ja estou convencido a deixar a cor, sobre o corte que seria somente nos paralamas traseiros vou manter como esta ate chegar o eixo para tras e se chegar um dia.
Obrigado pelos palpites galera.

Abraços,

Giovani
09/06/2005, 23:54
Ja estou convencido a deixar a cor, sobre o corte que seria somente nos paralamas traseiros vou manter como esta ate chegar o eixo para tras e se chegar um dia.
Obrigado pelos palpites galera.

:D Meu pitaco... Verde fosco! Fica até fácil fazer retoques futuros...

[]'s

Dennis Figueiredo
10/06/2005, 14:18
Sandro.... quanto mede o entre eixo do hulk só pra mim ter uma noção?????
O Kriptonita vai ficar com +ou- 91".... acho que para pneus 36" ta bem bom.

regis
10/06/2005, 14:25
Aliás... mais uma pergunta.

Vc calculou quanto tem de Anti-Squat?

Dennis Figueiredo
10/06/2005, 15:31
Aliás... mais uma pergunta.

Vc calculou quanto tem de Anti-Squat?

ESSa pergunta é pra mim?

regis
10/06/2005, 15:47
Não..... estamos no tópico do Hulk.... a pergunta é pro Sandro...

Vc (Dennis) é Amarelão, então nao adianta calcular nada mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Régis

Dennis Figueiredo
10/06/2005, 16:22
Não..... estamos no tópico do Hulk.... a pergunta é pro Sandro...

Vc (Dennis) é Amarelão, então nao adianta calcular nada mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Régis

O dia que tu começar fazer pelo menos trilhas, tu pode me chamar de amarelão. :mrgreen: ...... quanto ao trial, participando como piloto eu tenho uma prova a mais que tu :lol:

Em tempos o anti-Squat do Kriptonita é de 113% 8)

Sandro Tannuri
10/06/2005, 20:58
Calma meninas, parem de brigar!

Dennis,

O Hulk tem 94" de entre eixos.

Regis,

Eu não calculei mas um sujeito com setup igual ao meu disse ter 164% no pirate.
Eu sei que tem bastante, possivelmente ate mais que isso porque a separação vertical nos suportes do eixo traseiro esta maior que de fabrica.

Abraços,

Sandro Tannuri
20/07/2005, 00:02
Galera,

Nasceu o novo dono do Hulk, tanto o João Ricardo quanto a mamãe estão otimos e eu não podia estar mais feliz.
Para ver a foto oficial dele http://www.cssj.com.br/site/bercario_virtual.asp?data=17julho&ano=2005 e depois click em Priscilla e Sandro.

Abraços,

leovalle
20/07/2005, 00:09
Parabéns Papai Sandro :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Agora vai ver que tem coisa melhor que mulher e jipe :mrgreen:

Felicidades a nova mamãe também :concordo:

[]'s

Sergio Rocha
20/07/2005, 00:10
Maravilha. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

leovalle
20/07/2005, 00:13
Sandro,

Minha gatinha já tem 3 meses e virou essa coisinha linda

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/c92dcb4602593887054493bb3b6fc7fd.jpg

:roll: Cara do Pai!!! :dance: :palmas:

[]'s

Sandro Tannuri
20/07/2005, 00:13
Valeu Sergio e Leo.

Obrigado.

guimsn
20/07/2005, 00:32
PArabens Sandro!! Com certeza derá um jipeiro/piloto!!!! hehehehehe

Um grande abraço!

Sandro Tannuri
20/07/2005, 00:37
Leo,

Como crescem rapido os bebes, comparando a foto do seu avatar antigo com essa da para ver a baita diferença. Tambem do jeito que eles mamam e dormem não e dificil entender porque. :lol:

Obrigado Guilerme.

Abraços,

leovalle
20/07/2005, 00:40
Sandro.

Vais perder as melhores noites de sono de sua vida. Só minha lindinha consegue me acalmar da raiva de estar sem jipe desde fevereiro.

Aproveita bastante.

Muita saúde ao João Ricardo :concordo:

[]'s

regis
20/07/2005, 08:10
Sandro,

Parabéns a vc, Priscila e João Ricardo pelo momento!

Abraços

Sa_Mourao
20/07/2005, 08:31
Parabéns Sandro ! :dance:

Já até imagino os carrinhos d brinquedo q o pai coruja comprou....... carrinho de stock e miniatura d um Wrangler ! :concordo:

PS.: Leo ..... estou certo q a tua filha não é parecida contigo. :putz:

[ ]s

Stephan
20/07/2005, 08:43
Parabéns Sandrão !

Agora tá mais fácil ganhar de vc no TRC, na hora "H" é só te mostrar uma foto do filhão que vc vai se desconcentrar todo !!! ahahahaha
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
20/07/2005, 09:26
é isso ai Sandro felicidades...... :D tenho um conhecido aqui que a anos atras levava o filhote pra trilhinhas e a gente tinha que parar pra esperar o papai dar papinha bro bebê... hahahhaa... muito comédia... hoje ele tem 9 anos e ja é tarado por trilhas

Marcos Ojeda
20/07/2005, 09:34
Sandro,

Parabéns a vc, Priscila e João Ricardo pelo momento! desejo de coração muitas noites de sono para vcs. :palmas: :dance: :palmas: :dance:

Os meus já estão grandes, meu Filho(16) já quer me tomar o Jeep.
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

ramiro_eli
20/07/2005, 09:57
Parabéns Sandro & Priscila!!! :concordo:

É impressão minha ou na foto parace que o João está segurando um volante... :pensativo: ???

billj
20/07/2005, 10:21
Parabéns amigo............... :wink:

Abraços,

Sandro Tannuri
20/07/2005, 10:47
Muito obrigado a todos, a emoção de ser pai e algo inexplicavel. Ate consegui assistir e filmar o parto, geralmente desmaio quando me corto fazendo a barba ja que não posso ver sangue de jeito nenhum :parede: . Resisti ao parto e fiz questão de trocar a primeira fralda, levo ele ate a mãe em cada mamada e fico acordado enquanto mama. Tudo isso era impensavel para mim ate o nascimento e agora brigo para fazer.
Vamos ver quando chegar a hora dele se engraçar com o Hulk se tudo sera lindo como agora.

Aos que ainda não tem filhos eu recomendo.

Abraços,

Digo
20/07/2005, 11:00
Sandrão,

Parabéns a vc, Priscila e para o novo dono do Hulk.

[]´s

Beto Lacerda
20/07/2005, 11:04
Parabéns Sandrão ...
muita saude p/ o filhão ...
e se liga que o Leo ja ta ofertando a filha p/ ele ...
achei que esse papo de casamento arranjado tinha acabado :lol:
[]'s
ps.: num é por nada mas na foto o muleque tem sua cara (mas o importante é que tenha saude né ...) :twisted:

edit: tinha postado a foto do guri ,onde claramente se via o sandro careca :lol: impressionante como se parece com o pai (judiação né ... :twisted: ) mas depois vi qe tem uma legenda de direitos reservados :lol: Sandrão a maternidade ja resgistrou o direito de imagens do seu fiho cara :lol: :lol:

SmootH_
20/07/2005, 12:12
uiahiuahuai
q legal, nao vejo a hora de te um filho
morro de vontade

Helio Oliveira
20/07/2005, 12:28
Pai FRESCO :mrgreen:

Meus Parabéns,

Aproveite bastante pois o tempo passa muito rápido e vida se faz de pequenas coisas, ainda lembro da primeira frauda que troquei , já fazem 11 anos parece que foi ontem.

Grande Abraço e muitas felicidades

PS. Pode guardar um CUBANO pra mim :D

NeRo
20/07/2005, 12:45
Parabéns! Mais um Papai-Coxinha no fórum! :mrgreen:

palito
20/07/2005, 12:57
Parabéns Sandro, realmente a experiência de ser pai é sem duvida uma das melhores da vida, voce vai ver na hora que o moleque chamar Papai :!:

Felicidades para todos da sua familia :!:

Palitex

gnecchi
20/07/2005, 13:16
Vamos ver quando chegar a hora dele se engraçar com o Hulk se tudo sera lindo como agora.

Sandro, PARABÉNS.

Quando chegar a hora dele se engraçar com o HULK vc vai ficar com cara de bobo e curtindo muito que ele esteja compartilhando deste prazer com vc. :wink: :wink: é bom demais :concordo:

[]'s

equipeminas4x4
20/07/2005, 13:37
Opa.

Parabéns Sandro... até que enfim o Hulk tem um piloto descente.... :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns pra toda família...

[]´s

Ronaldo B.
20/07/2005, 14:17
Sandro,

Parabéns prá você e para a mamãe pela chegada do mais novo membro da família.

Que a emoção e a alegria deste momento sejam apenas as primeiras de muitas que ainda estão por vir.

[]´s

j.sebastian
20/07/2005, 14:41
Êeee!!

Parabéns para a mamãe e pro filhote!

pra vc um VàM (ops, aqui pode?) e lembre-se: pai é quem cria! :)

Seba, pai de 3!

Augusto Braga
20/07/2005, 17:01
Parabens Sandro ! Eu hoje não sei se fico triste ou alegre, meu filho acabou de passar no exame de transito, daqui a 5 dias recebe a carteira,e, o Jeep vai estar saindo da oficina com o motor novo, acho que vou dormir com a chave no bolso do pijama. Grd Abrs.

Luiz Claudio
20/07/2005, 17:46
Sandrão,

:palmas: Parabéns à família!!!

Que o mais novo jipeiro do pedaço traga muitas e muitas alegrias pra vocês... :dance:

[]'s...

geberhard
20/07/2005, 19:53
Sandrao!!!

Parabens!!! Muitas felicidades e saude! Planos sao para ter um "projetao" desse no proximo ano se Deus quiser :)

Parabens e muitas alegrias!

Gui

Sandro Tannuri
20/07/2005, 19:59
Obrigado mais uma vez a todos.

Estou com uma baita duvida, sera que ele vai gostar de Jeep?

Abraços,

geberhard
20/07/2005, 20:04
Hmm se nao gostar do Jeep, vc me adota ;) To brincando, vai curtir sim, heeh!

Outra ideia:

http://www.themebeds.com/

Cama Jeep:

http://www.themebeds.com/pics/mc_newjeepfront.jpg

http://www.themebeds.com/pics/mc_newjeepprofile.jpg

gnecchi
20/07/2005, 20:07
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas:

Mandou bem.... gostei da cor :mrgreen: do primeiro Jeep dele.

[]'s

Pagani
20/07/2005, 20:14
AE !!!

Parabens Sandro...
Agora vc vai perceber que a diversão vai comecar...
Saude pra vcs todos...

Pagani

Sandro Tannuri
20/07/2005, 20:22
Obrigado.

Eu não aguento mais trocar fraldas, ele gasta umas 10 por dia.
Mama, arrota,dorme,chora,caga,chora,mama. As vezes ele muda um pouco a ordem mas em geral e isso 24hs por dia.

Abraços,

Marcelo
20/07/2005, 20:50
Grande Sandro!!!

Parabéns pelo pimpolho!! Que ele traga muitas felicidades a todos vocês, e viva com muita SAÚDE que é o mais importante!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Agora resta saber se ele vai gostar de Stock ou de Trilhas?!?! Ou quem sabe os dois!!! :pensativo:

Felicidades!!! :wink: :wink: :lol:

[s]

Giovani
20/07/2005, 23:08
Mama, arrota,dorme,chora,caga,chora,mama. As vezes ele muda um pouco a ordem mas em geral e isso 24hs por dia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:D Parabéns Sandro!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

:D Tá louco! Já vai acostumar mal o guri! Andando de Jeep desde já. Assim ele não vai querer ir para a Stock... :lol:

:D Saúde e paz!!! :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s

Alexandre X
20/07/2005, 23:15

Estou com uma baita duvida, sera que ele vai gostar de Jeep?

Abraços,
Tio, Meus Parabéns!
Fico muito feliz por vocês três :concordo:

A propósito, o Lipe e o Dudu aqui em casa também têm um Jeep verde igualzinho ao do João. Mas foi só porque eu não encontrei um Suzuki :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
21/07/2005, 00:32
Sandro,

Que coisa boa...!!! :D E vc pensou que emoção era correr de Stock e fazer Trial hein !?!? :roll: :twisted:

Felicidades para a sua Família e que ele herde a humildade e talento do pai ! :concordo:

[ ]'s

Sandro Tannuri
21/07/2005, 12:59
Obrigado turma.

Tomara que ele goste só de Jeep, afinal vai me dar menos dores de cabeça.

X,

O carrinho é muito legal mesmo, essa é uma das milhares de vantagens que os Jeeps tem sobre todos os outros 4x4. :dance:

Abraços,

leovalle
21/07/2005, 14:07

Sandro,

Veja pelo lado bom.

Antes sua esposa achava que vc gastava muito com o Hulk. Agora ele viu que pra um brinquedinho bão, até que vale a pena gastar.

Agora vocês tem o melhor brinquedo do mundo. No meu caso encomenmdei auto-limpante, pq até hoje num troquei nem uma fralda :mrgreen:

[]'s

leovalle
21/07/2005, 14:12
:putz: Mais uma cachaceiro no futuro.

Olha só os porta breja no carrinho. :shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=18933

[]'s

Flavio Miranda
21/07/2005, 15:04
Sandro,

Não descuida do muleke não, senão ele resolve dar cavalo de pau no fim do quintal e com pé em baixo no punta taco !! :shock: :lol:
Se for no parque então... daqui a pouco ele tá subindo na gangorra com uma roda só do carrinho e segurando a mamadeira com a outra mão....!!! :o :D

SEGURA O MULEKE !!!!! :stop: :mrgreen:

Sandro Tannuri
21/07/2005, 16:02
Leo,

Eu fiz questão de trocar a primeira fralda dele, não consegui chegar ate o final do processo sozinho mas tirei a suja e limpei direitinho. Hoje ja troco sozinho mas ainda não me meti a dar banho, da medo de segurar com uma mão só.
Quanto as brejas, filho de peixe peixinho é. :concordo:

Flavio,

Vai ser uma merda no futuro ter que negar os pedidos dele para dirigir, nem sei como vou fazer isso. Acho que vou deixar essas coisas a cargo da mãe. :parede:

Abraços,

Flavio Miranda
21/07/2005, 16:52
HA, HA, HA....

Conversa com o Piquet, Galvão, Rubão... que eles te dão uma dica... :lol:

Com 14 anos ele já vai estar sentando no Hulk e imbicando nas pedras e com as dicas do pai, vai fazer o diabo, da forma que só a falta de medo das crianças permitem... :o :) Quem sabe até consegue capotar o bixo !!!!!!!!!!!!!! :shock: :P

Agora... na Stock é que eu quero ver..... :twisted: se o muleke pegar gosto... :roll: vc tá fud.... :putz: :parede:

Forte abraço.

Marcos Arcosy
22/07/2005, 10:54
Parabéns a família Tannuri pelo seu mais novo membro :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

É bom saber que a segunda geração de vencedores a bordo do Hulk já esta garantida :concordo:

Eu e a patroa estamos planejando o nosso para o ano que vem :dance:

Abraços, saúde e felicidades para você, sua esposa, e seu filho :D

jeferson
22/07/2005, 14:57
Parabens Sandro!!!!!!!!!!!!!

Uma grande abraço

Afonso Carlos
24/07/2005, 14:37
OK, Sandro meus mais sinceros parabéns pela corrida de hoje, simplesmente fantástica.

O Novo membro da familia Tanuri, tem mais motivos para comemorar.

Um grande abraço Afonso Carlos.

Leandro
24/07/2005, 22:41
Sandrão.. meus parabéns pra vcs!! Q Deus abençoe muito a família!!!
E ó só.. cuidado.. não vai deixar o pequeno se acostumar com o Hulk.. pq senão daqui a pouco ele não vai querer dormir com histórinhas.. musiquinhas.. essas coisas!! Só vai sossegar quando escutar o ronco do 6 canecos.. eheheh.. brincadeira... to vendo q vai ter q colocar uma cadeirinha com cinto de cinco pontos logo logo no Hulk!!
[ ]s

Sandro Tannuri
25/07/2005, 00:19

Abraços,

Cotrim
25/07/2005, 12:58
Sandrão,

Parabéns pelo Junior.

[]'s

Scacca
25/07/2005, 16:06
No meu caso encomenmdei auto-limpante, pq até hoje num troquei nem uma fralda :mrgreen:

[]'s

E acha bonito ainda, vai trocar sua filha vagal. :mrgreen:

Parabéns sandro pela linda criança. Quanto a dar banho, fica tranquilo, eu que sou estabanado dou banho no meu de boas. Afinal nunca vi ninguem se afogar com apenas vinte litros de agua. :lol:

[]'s

Sandro Tannuri
26/07/2005, 21:06
Tem gente dizendo que virei um pai babão, será?

Abraços,

equipeminas4x4
27/07/2005, 11:48
Tem gente dizendo que virei um pai babão, será?

Abraços,

Imagina Sandro :discordo: :discordo: :discordo:

Vc babão???? Nada haver. :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
27/07/2005, 20:54
Muito engraçado. :palmas:

Abraços,

Ronaldo Andrade
03/08/2005, 19:52
Parabens, Sandro.

Que Deus lhes dê muita saúde, para que possam curtir muito o novo herdeiro.
Não existe alegria e realização maior que ser pai.
Esta é a maior de suas muitas conquistas.

Abração

Ronaldo
TJ SP

Sandro Tannuri
03/08/2005, 20:08
Grande Ronaldo,

Muito obrigado, estou realmente muito feliz.

Abraços,

lucas.sanches
05/08/2005, 15:26
Sandro blz??

Primeiro parabens ai pelo seu filho...q vc seje muito feliz....

agora minha pergunta: onde vc comprou a carreta q trasnporta o hulk?? qual o preco que voce pagou nela??

obrigado!

[]'s

Sandro Tannuri
05/08/2005, 17:19
Lucas,

Obrigado, a minha carreta foi feita sob encomenda pela Carretas Santiago (021) 2676-1610. Fale com o Fernando que é o dono e tambem quem projeta as carretas.
O preço depende dos opcionais que voce colocar, freio a disco nas 4, pneus especiais e etc.
Fazendo com a Santiago você vai gastar entre 7 e 12 mil reais dependendo do projeto. Não diga nenhum preço ao contatar o Fernando pois não sei que preços ele pratica hoje.

Abraços,

Marcos Ojeda
05/08/2005, 17:23
Estava lendo sobre a Stock Car V8, meus parabens, esta começando a colher frutos de sua determinação.

Grande abraço.

lucas.sanches
05/08/2005, 17:51
Ta ok Sandro!! mto obrigado!

[]'s

Sandro Tannuri
05/08/2005, 18:09
Estava lendo sobre a Stock Car V8, meus parabens, esta começando a colher frutos de sua determinação.

Grande abraço.

Marquinhos,

De vez em quando eu faço algo que presta lá. :dance:
Obrigado.

Abraços,

Sandro Tannuri
15/08/2005, 20:36
Segue uma foto da ultima trilha que fiz com o Hulk. Foi aqui perto de casa, perto mesmo tipo 10 km.

Abraços,

Sergio Rocha
15/08/2005, 20:56
Isso é alto pra kct. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]' :concordo:

Sandro Tannuri
15/08/2005, 21:01
Sergião,

Estou negociando com a patroa e se tudo der certo em breve estaremos la de novo.
Desta vez vou passar para o outro lado, olhando na foto me parece que da. :pensativo:

Abraços,

Sergio Rocha
15/08/2005, 21:07
HAHAHAHAHA

Conheço alguem q vai querer tb. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tomara que de certo e ela concorde.
To doido pra estrear o bloqueio, e com o Hulk de segurança quem precisa de mais ?

To achando que em vez de guincho vc devia usar MUNCK.Deve atender melhoa as sua maluquices. :wink:

[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sandro Tannuri
15/08/2005, 21:16
Sabe que voce me deu uma boa ideia, vou dar uma ligada para o Azad amanhã e ver quanto custa. :dance:

Sergio Rocha
15/08/2005, 21:26
Dentro do Wrangler, atras do banco do piloto.Vai poder subir em arvores e pedras. :lol:
Ideias de maluco, conte sempre comigo. :concordo:
[]'

Sandro Tannuri
11/09/2005, 17:55
Estava analisando minha passagem na seção que usei o guincho no ultimo ET e percebi que tinha tração nas rodas traseiras, será que esbarrei na alavanca da tração traseira e desliguei ela sem querer?

Acho que não foi so o Marcel que fez uma cagada basica, so que a dele foi pior é claro apesar de poder colocar a culpa no Leo. :mrgreen:

Alguem tem fotos melhores dessa passagem? Essa foto que postei abaixo, sera que alguem tem ela maior?

Abraços,

zecabaeta
11/09/2005, 19:19
NA NA NI NA NÃO

Não tenho foto nenhuma, mas tenho o filme da prova, seu entre eixos aí te traiu, embora vc esteja com as rodas traseiras no chão, elas não tinham o peso do carro sobre elas............teu carro está sentado na pedra meu amigo................

SE o Kalango tivesse chegado aí, ele teria de tomar MUITO mais cuidado e usar a prancha para livrar o "meio" do carro mas.........................o percurso era longo e faltou Gasolina huahuahuahua

pequena a autonomia dele hehe

ABS

Zeca

Sandro Tannuri
11/09/2005, 21:21
Zeca,

Repare na foto que as duas rodas traseiras estão sobre a pedra e a altura da traseira esta normal com o peso sobre a suspensão. Porque não andou? Estou vendo na foto que o fundo esta pegando na pedra mas com as rodas traseiras do jeito que estão era para ter andado.

Abraços,

leovalle
11/09/2005, 22:00
Sandro,

O carro estava sem tração traseira nessa hora. Não sei se no Hulk é possível desligar só a tração traseira, mas foi isso que aconteceu. Eu estava do lado, mas acho que o Beto deve ter visto isso melhor.

[]'s

Sandro Tannuri
11/09/2005, 22:19
Sandro,

O carro estava sem tração traseira nessa hora. Não sei se no Hulk é possível desligar só a tração traseira, mas foi isso que aconteceu. Eu estava do lado, mas acho que o Beto deve ter visto isso melhor.

[]'s

Exatamente o que eu imaginei vendo essa foto. O Hulk pode desligar ou ligar qualquer eixo, a alavanca que aciona o eixo traseiro fica muito proxima do meu joelho e de vez em quando esbarro nela. :parede:
Alguem tem um video deste obstaculo?

Abraços,

leovalle
11/09/2005, 22:26
Sandro,

Confirmado no vídeo. Tração traseira desligada.

No começo do uso do guincho, quando estava com o fundo agarrado, dá pra ver a tração funcionando. Logo depois as rodas estão em cima da pedra, mas só a tração dianteira funfando.

Vou tentar tirar essa parte e posto aqui.

[]'s

Sandro Tannuri
11/09/2005, 22:28
Então não é exatamente como eu pensei, na foto que postei eu ja tinha usado o guincho para chegar ate ali?!

Mande o video se puder.

Abraços,

leovalle
11/09/2005, 22:36
Sandro,

Você usou o guincho antes. O Hulk agarrou o fundo. Depois na indecisão de onde se poderia prender o cabo do guincho, pq aquela plataforma chegou a se movimentar, vc começa a gritar com o André de onde poderia ser fixado, tira o cinto levanta, xinga e deve ter desligado a alavanca ao sentar.

Moral da história: nessas provas pra não errar tem que se manter a cabeça fria.

Tô convertendo o vídeo, com alguns cortes e já já posto em streaming.

[]'s

Sandro Tannuri
11/09/2005, 22:43
Sandro,

Moral da história: nessas provas pra não errar tem que se manter a cabeça fria.
[]'s

Tem toda razão, a coisa saiu do planejamento quando ficamos presos ali e ainda teve a questão do Andre não deixar prender o cabo onde queriamos mais a plataforma se moveu e isso me deixou nervoso. Devo ter batido na alavanca quando entrei de volta. :parede:

Abraços,

leovalle
11/09/2005, 22:47
A prova do crime em anexo.

[]'s

Sandro Tannuri
11/09/2005, 22:55
É verdade!!!!!!!!!!!!!!

No video da para ver que o guincho deu uma puxada que colocou os pneus traseiros para cima da pedra, bastava estar com a tração traseira ligada que eu teria andado depois disso.
Não teria feito diferença na pontuação mas talvez tivesse evitado do Hulk girar para a esquerda e raspar na pedra com a lataria.
Bem, agora ja era mas foi bom para aprender. Piloto e spotter tem que ficar de olho nisso.

Abraços,

Marcelo
12/09/2005, 17:42
Sandro,

Coloca uma luz de alerta no painel, tipo para avisar se está com tração traseira, dianteira ou 4x4. Sei que você quase nem olha pro painel durante a prova, mas se tiver uma luz espia maior, em destaque, pode te alertar nesses casos. :concordo: :concordo:

Como tem uma alavanca pra selecionar a tração, é fácil de fazer. :wink:

[s] luminosos,

Sergio Rocha
12/09/2005, 17:44
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

não resisti.

que tal um regime ?

[]'

Sandro Tannuri
12/09/2005, 21:11
Marcelo,

Ja tenho uma luz para a tração dianteira, vou pensar numa para a traseira.

Sergio,

Não entendi?!

Abraços,

leovalle
12/09/2005, 21:31
Ja tenho uma luz para a tração dianteira, vou pensar numa para a traseira.
,

Sandro,

Aguardaremos você colocar uma lâmpada na sua traseira e a partir daí vc será conhecido como:

Sandro Vagalume :lol: :lol:

[]'s estarrecido com que as pessoas são capases de fazer :putz:

equipeminas4x4
12/09/2005, 21:34
Sendo assim, esta será a nova logomarca do Hulk.... ou melhor, Vagalume. :mrgreen:

http://www.igrejaadventista.org.br/ministeriodacrianca/ECF%20-%20O%20Mundo%20dos%20Insetos/vaga-lume%20colorido.jpg

[]´s... colaboradores

Sandro Tannuri
12/09/2005, 21:34
Leo,

Nada como um motor funcionando pra devolver o bom humor. :twisted:

Marcel,

Como respondemos ao mesmo tempo me obriga a editar, não tem uns canos para soldar ai não? :twisted:

Abraços,

equipeminas4x4
12/09/2005, 21:39
Leo,

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A assinatura ficou muito boa..... :palmas: :palmas:

equipeminas4x4
12/09/2005, 21:45
Marcel,

Como respondemos ao mesmo tempo me obriga a editar, não tem uns canos para soldar ai não? :twisted:

Abraços,

Sandro,

Cano num tem, mas daqui uns dias tem um eixo novo pra instalar..... :mrgreen: :mrgreen: :concordo: :concordo:

[]´s

Sandro Tannuri
12/09/2005, 21:48
Marcel,

Vai testar o RockBone? 60 ou 44?
Fotos!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,

equipeminas4x4
12/09/2005, 22:01
Sandro,

O miolo vai ser 44 mesmo. Até 40" vai resistir bem. Sem falar q já tenho todo o miolo, não precisarei gastar mais dinheiro com R&P e bloqueio. :concordo:
Por enquanto vai ser isso mesmo, to correndo atrás de uma redução agora, pois a que tenho não empurra isso tudo... :cry: :cry: :cry:

[]´s

Sandro Tannuri
12/09/2005, 22:07
Marcel,

Tambem acho besteira usar D60 com pneus 40", vai perder muita altura livre.
Se quebrar dai sim vale a pena trocar.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 22:20
Sandro....e aquela ideia das câmeras :?: , debaixo sabe :pensativo:

Sandro Tannuri
12/09/2005, 22:31
Carvalhal,

Achei uma outro dia no Casashow por R$ 500,00, não levei fé que aguentariam. :pensativo:
As automotivas são muito caras, vi uma que tem a tela para ate 2 cameras no retrovisor mas custava 3 paus. :parede:
Tenho uma lista enorme de modificações no Hulk antes de chegar nelas.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 22:37
Vc pode usar as residencias a prova dágua e colorida existe uma loja no PLAZA, do lado do PAMPA GRILL denteo daqule pequeno shoping que é epecilizada em segurança, nos usamos as pequninas que tem até microfone embutido, custam pelo menos 250 pils

Existe um tipo automotiva que fica em um espelho retrovisor acoplado com uma mini tela de LCD essa sim custa 3 paus e pode receber até tres pontos de camera que podem ser selecionados, coisa fina :pensativo:

leovalle
12/09/2005, 22:42
Carvalhal,

Achei uma outro dia no Casashow por R$ 500,00, não levei fé que aguentariam. :pensativo:
As automotivas são muito caras, vi uma que tem a tela para ate 2 cameras no retrovisor mas custava 3 paus. :parede:
Tenho uma lista enorme de modificações no Hulk antes de chegar nelas.

Abraços,

Vagalume, quer dizer, Sandro,

Com um palm + 2 cameras de PC vc monta um sistema por +- R$ 1.000,00

O sistema abaixo com uma TV 5,5" + 2 cameras, usado em motohomes, consigo trazer por uns R$ 600,00

[]'s

Sandro Tannuri
12/09/2005, 22:45
Leo,

Como disse, isso esta laaaaaaaaa em baixo na lista, mas anotei a sugestão.

Adorei a sua nova assinatura!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

Beto Lacerda
12/09/2005, 22:56
Sandro ...sobre o episódio da tração traseira ... se não me engano seu spotter :mrgreen: lhe avisou sobre o fato das rodas traseiras não estarem girando ... lembra naquela hora que o novato se apavorou com a cena do hulk se amassando na pedra ao seu lado :mrgreen: :mrgreen:
putz essa seção foi muito stress !!! a porra do ponto de ancoragem não poderia ser usado da maneira que foi combinado e avaliado ... o andré dando palpite .. o piloto dando esporro :mrgreen: :mrgreen: ...
o marcel cagando de rir ... e o mané aqui mais perdido que cego em tiroteio ...
mas a tração traseira tava desligada sim lembro perfeitamente disso ...
ganhamos por que nosso erro ( tração + presepadas do guincho) foi infinitamente menor que dos adversarios que até então como nós estavam zerados ....
[]'s felizes até hj pelo marcel ser mão de vaca e fazer economia na gasosa :twisted: :twisted:

Sandro Tannuri
12/09/2005, 22:59
Sandro ...sobre o episódio da tração traseira ... se não me engano seu spotter :mrgreen: lhe avisou sobre o fato das rodas traseiras não estarem girando ... lembra naquela hora que o novato se apavorou com a cena do hulk se amassando na pedra ao seu lado :mrgreen: :mrgreen:
putz essa seção foi muito stress !!! a porra do ponto de ancoragem não poderia ser usado da maneira que foi combinado e avaliado ... o andré dando palpite .. o piloto dando esporro :mrgreen: :mrgreen: ...
ganhamos por que nosso erro ( tração + presepadas do guincho) foi infinitamente menor que dos adversarios que até então como nós estavam zerados ....
[]'s felizes até hj pelo marcel ser mão de vaca e fazer economia na gasosa :twisted: :twisted:

Gostaria muito de ver o video do Marcel rindo durante nossa passagem.
Deve ser engraçadissimo ver ele hoje. :mrgreen:

Abraços,

Beto Lacerda
12/09/2005, 23:04
Deve ser engraçadissimo ver ele hoje.

Abraços,

:lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
me arrependo até hj de não fotografa-lo no churrasco (muito bom por sinal) oferecido por ele no domingo qdo eu levei um presente p/ ele ....
uma garrafa de 600 ml de ...
gasolina com logo do kalango e tudo mais .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Sandro Tannuri
12/09/2005, 23:13
me arrependo até hj de não fotografa-lo no churrasco (muito bom por sinal) oferecido por ele no domingo qdo eu levei um presente p/ ele ....
gasolina com logo do kalango e tudo mais .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

:mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :mrgreen:

Abraços,

equipeminas4x4
13/09/2005, 09:53
Leo,

Como disse, isso esta laaaaaaaaa em baixo na lista, mas anotei a sugestão.

Adorei a sua nova assinatura!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

Sandro,

Seria mais barato arrumar um spotter descente.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... à procura de 1, já que a carniça tá funfando.

equipeminas4x4
13/09/2005, 09:57

Deve ser engraçadissimo ver ele hoje. :mrgreen:

Abraços,

:discordo: :discordo: :discordo: Isso não é verdade. Não estava cagando, até pq tinha muita gente no local, ia ficar constrangido. :oops: :oops:

Hoje estou mais feliz que naquele dia, pois sabemos que qualquer 1 que tiver um descuido a mais, fica sem o caneco. Isso mostra a evolução das equipes, que é muito grande, já que estamos alcançando o Hulk, que tb não esteve parado nos up-grades.

[]´s...

j.sebastian
13/09/2005, 10:02
Seria mais barato arrumar um spotter descente....

CONCORDO!! :wink:

Sem câmeras o Sandro já não dá muita bola pro spotter, imagina se ele puder ver onde pisar... vai arranjar um spotter inflável, só para cumprir com o regulamento e não aumentar o peso do conjunto, hehe...

Seba

equipeminas4x4
13/09/2005, 10:03
Deve ser engraçadissimo ver ele hoje.

Abraços,

[]'s

Beto, seu coxinha que recebe a gente muito mal em SP.

Não seja por isso. :concordo: :concordo:

[]´s

Stephan
13/09/2005, 10:07
Sandro... completando o que o Seba falou... arruma logo uma bonaca inflável, assim vc resolve dois problemas de uma só vez !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
13/09/2005, 10:18
Tem um monte de engraçadinhos neste forum, é impressionante. :twisted:

Abraços,

Dennis Figueiredo
13/09/2005, 10:18
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=23082

Dois rapá bunitu.. :mrgreen:

Aqui é a ala do Circo dos horrores de Sô Leo.......

Sergio Rocha
13/09/2005, 13:43
Estão namorando ?
a cor desse liquido.... Era pra teste de gravidez ?

[]'

Beto Lacerda
15/09/2005, 13:27
o Sandro já não dá muita bola pro spotter

vc quem pensa ... ele ouve sim .. num da nem p/ fazer como o wallace fazia com o Bill e dizer ele não me ouve :twisted: ...
o Hulk entalou pq ele ouve sim ... correr com o Sandro é muito bacana
foi um otimo curso de como ganhar TRC :lol: :lol: :lol:

Estão namorando ?
a cor desse liquido.... Era pra teste de gravidez ?

estamos sim ... ele com a dele e eu com a minha :lol:
e caso não tenha notado é gasolina
[]'s

Marcelo Carvalhal
18/09/2005, 22:02
Sandro tem fotos dos reforços que vc fez no antigo DANA 35 do HULK :pensativo: :pensativo:

Vc ainda os tem :?: , e aho que estão ainda furados para o AIR LOCK não mesmo :pensativo: :mrgreen:

Sandro Tannuri
18/09/2005, 22:06
Carvalhal,

Ainda tenho o D35 mexido, ele tem kit flutuante Warn com semi eixos 4340 e rodas livres alem de 4,88 e ARB.
As modificações foram basicamente internas então não adiantaria te mandar fotos dele por fora.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
18/09/2005, 22:12
HUMMMMMMMM, pesada a modifie hein :pensativo: :pensativo: tá muito caro isso pra min :?: , elEs aguentam uns 35" MUD :mrgreen:

Sandro Tannuri
18/09/2005, 22:18
Carvalhal,

Usei esse eixo com o D30 tambem com as mesmas modificações mais cruzetas OX com pneus 35 e 36 sem nehuma quebra. Só depois que coloquei o 39,5 e que começou a quebrar, mesmo assim participei de alguns triais sem quebra com os 39,5.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
18/09/2005, 22:27
TÔ COM VONTADE DE COMEÇAR DE NOVO , só que mais pesado, já tenho os PNEUS, que são

YOKOHAMA, MUD 35, 13,5 R16 ( as roda serão de GRAND CHEROKEE 2000), se acha que dá :pensativo:

Sandro Tannuri
18/09/2005, 22:41
Tudo dá, só depende da vontade de gastar num kit de suspensão enorme ou cortar a lata profundamente.
Este e o problema das XJ,ZJ e WJ. As caixas de roda são pequenas.
Fique atento que as rodas da WJ não cabem na ZJ.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
18/09/2005, 22:51
O caso das roda eu sei, quanto ao cortees são poucos, um amigo estará me mandando no CD passo a passo o que le fez no carro conheci o cara em 1999 em LAKE TAHOE, ele tem uma igual a minha e está acabando de modificar o carro agora, só que ele trocou os eixos por outros que não sei direto te falar, a adpatção das rodas é feita atrávés de uma BOLACHA DE AÇO que tem novos pontos para os parfusos só que invertidos, o KIT não muito problema....quer dizer mais ou menos, deixa ele acabar e me dizer se ficou bom, sabe como hé parado em casa a cabeça só pensa em besteira :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
18/09/2005, 22:56
Bota essa jaca pra rodar primeiro e depois pensa em modificar!!!!!!!!!!!!!

Abraços,

Marcelo Carvalhal
18/09/2005, 23:15
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Falta pouco, uma coisa que sempre me atrapalhava era um curto no SENSOR de rotação do motor, finalmente acabou e consigo fazer ela funcionar, com um modulo de teste que tenho agora e esperar o módulo novo e acabou :dance: :dance: :dance: :dance:

leovalle
19/09/2005, 00:04
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Falta pouco, uma coisa que sempre me atrapalhava era um curto no SENSOR de rotação do motor, finalmente acabou e consigo fazer ela funcionar, com um modulo de teste que tenho agora e esperar o módulo novo e acabou :dance: :dance: :dance: :dance:

Conheço bem essa história :putz:

[]'s

Marcelo Carvalhal
19/09/2005, 00:07
Hé colega pelo menos vc está tentando algo que não existe e nenhum engenheiro projetou no meu caso eu estraguei tudo que os engenheiros fizerão, e deu no deu :oops: :oops: :putz: :putz: :cry: :cry:

Marcelo Carvalhal
19/09/2005, 23:28
Ai SANDRO, não sei se interessa mas já vi esse tipo de combinaçao de obstáculo la fora, o que vc acha :?:
Pode ser piorado :!: :mrgreen:

Sandro Tannuri
20/09/2005, 13:20
Ja tivemos obstaculos com pneus no trial mas ficaram faceis demais, talvez com pneus enormes fique legal.

Abraços,

Buentes
05/10/2005, 02:37
:stop:
Po Sandro ficaram fáceis pq os seus pneus tinham o dobro ou mais do tamanho dos pneus usados, para nois meros mortais, acho que resultariam em um nível de dificuldade interesante :!: ou não :?:
:pensativo:

equipeminas4x4
05/10/2005, 09:59
:stop:
Po Sandro ficaram fáceis pq os seus pneus tinham o dobro ou mais do tamanho dos pneus usados, para nois meros mortais, acho que resultariam em um nível de dificuldade interesante :!: ou não :?:
:pensativo:

:putz: Nem me fala, ainda lembro do pneu do samuca entrando dentro de um pneu de caminhão. Imagina que beleza, aquele puta pneu entre o pneuzinho do Samuca e a lataria.
Quem tinha pneu grande passou com se fosse asfaltado.

[]´s

Sandro Tannuri
05/10/2005, 15:42
Marcel,

Se bem me lembro tinha muitos pneus grandes, muita gente passou direto mesmo usando pneus pequenos mas alguns ficaram com pneus presos entre os pneus do jipe e a carroceria.

Fazendo com pneus grandes tipo de trator deve ficar mais interessante.

Abraços,

Beto Lacerda
05/10/2005, 21:28
o chato desse obstaculos de pneus é que eles enroscam em tudo que é cano e cabo debaixo do carro ...
[]'s

billj
05/10/2005, 21:36
Piscina de pneu é coisa de sorte.............. Tô fora............ :discordo:

equipeminas4x4
06/10/2005, 12:09
Tb não gosto da piscina de pneus, mas um obstáculo de pneu grandes, bem presos ao piso, deve ficar interessante.

[]´s

Beto Lacerda
07/10/2005, 20:00
de pneu grandes

ja muda de figura ...

bem presos ao piso

ai sim deve ficar interessante ...
agora me diga p/ que ??? p/ passar de kalanguiça com pneu 33" e sem spotter ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Marcelo Carvalhal
07/10/2005, 23:33
Sandro, vou procurar com a galera o link do GP de ROCK onde vi uma COSTELA com pneus de TRATOR enterrados e intecalados com umas valas tipo erosão, lembro que tinha um puta patrocínio da MIKEY THOMPSON, era meio INDOOR, aconteceu junto com a SEMA em LAS VEGAS em 1999, em uma das molesinhas do JEEP JAMBOREE que tive :cry: :cry: :cry: :cry:

O dor de corno :parede: :parede: , que saudades :cry: :cry: :cry:

Sandro Tannuri
09/10/2005, 21:03
E tem gente que diz que barras estabilizadoras diminuem o curso de suspensão. :mrgreen:

Sergio Rocha
09/10/2005, 21:07
Essa foto ficou fantástica.Pena q nessa hora eu não tava mais de passageiro.Estava ajudando a família Baeta. :mrgreen:

[]'

zecabaeta
10/10/2005, 14:50
Cara de pau, pulou fora do Hulk pedindo socorroooooooooooo

o brother já estava estacionado fora da trilha e eu tava esperando o sandro sair da frente.............tu não estava ajudando ninguém seu frouxoooooooooo

hahaha

ABS

BAETA

Sandro Tannuri
10/10/2005, 20:18
Será que foi medo Sergião? :mrgreen:

Abraços,

Sergio Rocha
10/10/2005, 23:35
Será que foi medo Sergião? :mrgreen:

Abraços,

fazer essa trilha com o Hulk não tem a menor emoção.Parece que o piso é asfaltado.

Essa boneca do Zeca esquece que ele mesmo me pediu ajuda pra descer.E o João se eu deixo ele vir sozinho tava seriamente arriscado a chegar mais rapido. :mrgreen: Rodrigo tb precisava de ajuda

Só o Hulk conseguia subir ou descer sozinho.O folgado do Rodrigo se engraçou e foi salvo pelo guincho agarrado no chão. :mrgreen:

[]'me aguardem na proxima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
11/10/2005, 10:28
Eu fui um dos que falei na trilha que a barra estava limitando o curso.... :mrgreen:

E tá mesmo!!! pode ver na foto como a suspensão tá bem presa.....
:concordo:

[]'s queimando a língua 8)

Sandro Tannuri
11/10/2005, 10:54
Galera,

Estou aceitando doação de pneus 31" para colocar no Hulk, acho que assim vai ficar mais emocionante. :mrgreen:

Eu acho que vou colocar aqui no forum as coordenadas do plato do Hulk e ver se alguem consegue chegar lá e fotografar como fizemos. :dance:

Abraços,

Sergio Rocha
11/10/2005, 11:50
Basta fotografar ou tem q fazer tudo q vcs fizeram ? :mrgreen:

Sandro Tannuri
11/10/2005, 11:58

O que seria isso? :pensativo:

Abraços,

zecabaeta
11/10/2005, 12:23
Bom,

só quero deixar claro que eu só não cheguei no platô porque o Sergião começou a ficar com medo da inclinação e não parava de chorar..........até aí tudo bem, mas quando ele começou a querer segurar a minha mão eu fui OBRIGADO a desistir e voltar com o carro......não sou muito chegado a essas coisas não..........

ABS

Sergio Rocha
11/10/2005, 12:38

O que seria isso? :pensativo:

Abraços,

Não sei to preocupado. :pensativo: Esse negocio de ficar apreciando paisagem com homem nunca fui chegado

[]'

Sergio Rocha
11/10/2005, 12:41
Bom,

só quero deixar claro que eu só não cheguei no platô porque o Sergião começou a ficar com medo da inclinação e não parava de chorar..........até aí tudo bem, mas quando ele começou a querer segurar a minha mão eu fui OBRIGADO a desistir e voltar com o carro......não sou muito chegado a essas coisas não..........

ABS

Hehe.Só não foi porque não conseguiu.Tava enloquecido de ciúmes.
Deixou até a o Samurai de presente.

[]'

Beto Lacerda
11/10/2005, 20:33
E tem gente que diz que barras estabilizadoras diminuem o curso de suspensão.

Sandrão qual era o RTI do Hulk pré currie anti-rocks ??? e pós ??? :twisted:
ta usando ela no mais macio ainda ???
instalou na traseira tb ???
[]'s

Sandro Tannuri
11/10/2005, 22:25
Gaylera,

Qual o motivo do ciumes, só o Hulk ter subido no morro ou do Rodrigo ter ido junto? :mrgreen:

Beto,

Não me lembro dos numeros agora mas com certeza perdi um pouco. Antes tinha mais de 1700 @ 20 graus.

Estou usando no mais macio, nem testei em outra regulagem.

Abraços,

Beto Lacerda
11/10/2005, 22:34
Não me lembro dos numeros agora mas com certeza perdi um pouco.

então diminui :twisted: .... mas 1700 só ?? :twisted: :twisted:
esse carro é um absurdo mesmo ...
intalou a barra na susp traseira tb ???
[]'s

Sandro Tannuri
11/10/2005, 22:52
Instalei na traseira tambem. Não gostei do resultado usando apenas a dianteira, a suspensão traseira era forçada a fazer todo o trabalho. Mais ou menos como num certo Kalango. :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
11/10/2005, 23:21
:stop: :stop: :stop: Não precisa ter ciúmes.... tem linguiça do rodrigo pra toooooodo mundo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Betão, com ou sem barra o hulk é uma ignorância só.... :shock: (olha eu falando como se vc num tivesse visto/spoteado :mrgreen: /andado/etc...) Se melhorar estraga.... :lol:

Sandro Tannuri
11/10/2005, 23:29
Rodrigo,

Se voce ver a lista de upgrades que penso em fazer no Hulk vai sugerir me internar num hospicio. :parede:

Abraços,

samukanvas
11/10/2005, 23:36
Rodrigo,

Se voce ver a lista de upgrades que penso em fazer no Hulk vai sugerir me internar num hospicio. :parede:

Abraços,

Sandro,

Agora é sério, eu fiquei pensando por uns 2 min. depois que lí essa sua mensagem e no final, depois de me lembrar de tudo que ví no seu carro, me perguntei: Aonde será possível mexer/melhorar o carro??? Num achei resposta.....

O que eu faria???? Num sei....

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :?: :?: :?: :roll:

Marcelo Carvalhal
11/10/2005, 23:47
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Modificação :?: :?: :?: :?:
UP GRADE :?: :?: :?: :?:

Qual é galera vcs tão precisando fazer trilha mesmo, SANDRO tá maluco :shock: :shock: eu até acho que sei o que vc quer fazer, mas pera-ai, vai ficar sem categoria para isso, não vai ter graça mais nada,

ARRACA AS SWAY e bota praF@D@ logo!!!

RODRIGO RIFAR essa bosta e compra um WRANGLER para poder fazer o que vc gosta, será que vou ter que sempre ficar repetindo isso :parede: :parede:

samukanvas
11/10/2005, 23:55
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Modificação :?: :?: :?: :?:
UP GRADE :?: :?: :?: :?:

Qual é galera vcs tão precisando fazer trilha mesmo, SANDRO tá maluco :shock: :shock: eu até acho que sei o que vc quer fazer, mas pera-ai, vai ficar sem categoria para isso, não vai ter graça mais nada,

ARRACA AS SWAY e bota praF@D@ logo!!!

RODRIGO RIFAR essa bosta e compra um WRANGLER para poder fazer o que vc gosta, será que vou ter que sempre ficar repetindo isso :parede: :parede:

Aê pessoal, mais uma razão pra vc votar contra a proibição de armas no brasil: carvalhal.... :concordo:

Sandro, como é que poderíamos dar um sumiço no carvalhal sem ser preso??? :pensativo:

Eu amo o carvalhal..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
12/10/2005, 00:08
Aqui vai a lista, não necessariamente nesta ordem.

1) Trocar a Atlas por uma Atlas 4 speed ou uma Stak Monster Box ou ainda instalar uma KluneV.
Seria melhor se tivesse 1:1 para estrada, 3:1 para trilhas leves e 5:1 para as radicais.

2) Usar pneus maiores, 42" Irok ou 44" TSL
Essa não carece de explicação.

3) Aumentar o entre eixos para 100".
Para acomodar melhor as novas bolachas.

4) Trocar o motor por um V8 ou instalar um supercharger que me coloque acima dos 300 cv.
Potencia nunca é demais.

5) Trocar as molas e amortecedores por coil overs.
Gostaria de testar umas cargas diferentes para ganhar tração e aumentar o conforto.

6) Trocar o cabo do guincho por cabo sintetico
Perder uns kilinhos seria uma boa.

Quem le os forums gringos ou revistas gringas sabe que não existe limite para preparação de veiculos, ainda poderia multiplicar essa lista por 100 que não acabariam as possibilidades de melhorar o Hulk. Mas ficaria satisfeito com essas 6. :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
12/10/2005, 00:15
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
REALMENTE ACHO QUE ISSO SE FAZ NECESSÁIO, quando a gente começa, tô livre este finde, se quiser começo pela parte do SUPERCHAGER, que escolheu o do MUSTANG foi eu junto com o resto, existe um pra este nosso motor mas só dá uns 100 cv, vc já tem 176 caretas, acho que ajuda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Marcelo Carvalhal
12/10/2005, 00:23
ACHO QUE ESSE SERVE :mrgreen: :mrgreen: , V8 simples

Sergio Rocha
12/10/2005, 08:31
Sandro

Tem uma frase que resume tudo isso.

"Nào adianta eu explicar, voce não ia entender " :concordo:

Só não gostei do item 5, vai ficar igual a uma certa aranha que levou meses pra chegar a uma conclusão. :mrgreen:

[]' pretende escalar o Everest com o Hulk ?

regis
12/10/2005, 09:14
Posso estar enganado... mas também estou acreditando que os Coil Overs são mais "versáteis", ou mais "fáceis" de regular do que os AirShox.

[]s

Sandro Tannuri
12/10/2005, 10:28
Sergio,

O Bill usa AirShox, por isso ele apanhou para acertar.

Regis,

O coil over e muito mais versatil e facil do que um AirShox, mas bem mais caro de acertar tambem. A não ser que o cara tenha um monte de mola Eibach a disposição para testar só precise pagar pela que der certo. :mrgreen:

Abraços,

regis
12/10/2005, 10:53
Sandro,

Desde já agradeço a sua ajuda em me patrocinar os amortecedores SAW com esses 15 jogos de molas Eibach. Lembrando que cada jogo de molas consiste em 8 molas sendo 4 de uma taxa e 4 de outra)

Você é um cara legal :concordo: Vou até colocar um adesivo no meu carro: Sou amigo do Sandro Tannuri :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
12/10/2005, 10:59
A cada dia aparece mais engraçadinhos aqui. :mrgreen:

Eu conheço caras que vendem Eibach no Brasil, por isso posso testar antes de comprar.

Quanto ao adesivo, pode colocar. :concordo:

Abraços,

ArthurC
12/10/2005, 15:31
Eu uso molas e amortecedores Eibach no meu carro de rua, nao sabia que eram bons tambem no off-road. :roll:
Qual a principal vantagem destas no offroad?

Abraços,

Sergio Rocha
12/10/2005, 16:04
Sergio,

O Bill usa AirShox, por isso ele apanhou para acertar.

Regis,

O coil over e muito mais versatil e facil do que um AirShox, mas bem mais caro de acertar tambem. A não ser que o cara tenha um monte de mola Eibach a disposição para testar só precise pagar pela que der certo. :mrgreen:

Abraços,

É tem razão vai levar uns 6 meses de testes, e trocas de mola.O outro muda a quantidade e a relação entre o oleo e o ar.Nesse a tensão da mola.Bem parecido.

[]'quem viver verá

regis
12/10/2005, 16:28
O "pobrema" é que no airshox a taxa da mola não é constante... na verdade ela sobe de maneira logaritmica.... então é mais difícil de encontrar a setagem correta....

Como as helicoidais tem taxa constante, a setagem fica menos difícil

[]s

samukanvas
12/10/2005, 17:46
O "pobrema" é que no airshox a taxa da mola não é constante... na verdade ela sobe de maneira logaritmica.... então é mais difícil de encontrar a setagem correta....

Como as helicoidais tem taxa constante, a setagem fica menos difícil

[]s

Regis,

Quando pilotava fórmulas, minha equipe passava no dinamômetro amortecedor separado e amortecedor e mola juntos, justamente porque a mola não era constante e conforme vai fechando, vai se ganhando mais carga. Não sei quanto ao sistema do sandro, mas as molas eram eibach e os amorteceores öhlin num tipo de coil over bem curto. Agora eu fiquei confuso, porque eu lia diversos mapas de amortecedores na bancada e na pista pra comparar o desempenho e analizar a "pressão" por mm que ganhava, informando os engenheiros o que eu achava.... poderia me ajudar a tirar essa dúvida? Molas são constantes (taxa/carga) conforme se pressiona?

regis
12/10/2005, 18:07
Rodrigo,

Teóricamente a taxa de compressão das molas é constante (kgf/mm), o que significa que quanto mais comprimidas elas estão, mais força vc vai precisar.

Ex. Se vc comprimir 10 mm de uma mola com taxa de 4,5 Kg/mm, vc vai precisar de 45 Kg, se vc for comprimir o dobro dela, vc vai precisar de 90kg (20mm). Praticamente podem haver algumas variações (relativamente pequenas quando se fala em Trial ou off road) de uma mola para outra por causa de variações no próprio material.

Provavelmente a "pressão/mm" que vc ganhava era a taxa da mola mesmo, e isso é válido para todo o curso da mola

O Air shox (por ser um gas que faz o efeito mola) tem uma característica diferente... a taxa dele aumenta com a compressão... então vamos supor que com 10mm comprimido, a taxa esteja em 4,5Kgf/mm.... quando a compressão vai para 20mm por exemplo, pode ser que essa taxa ja esteja em 20 Kgf/mm, o que demanda mais força para comprimir 1mm do que a outra taxa.....

Esse tipo de amortecedor está sempre variando a taxa, o que pode ser bom ou ruim.... e que eu acho mais complicado de acertar do que o Coilover...

De qualquer maneira, o preço dele também e menor.. .entáo talvez compense o acerto.

Abraços

samukanvas
12/10/2005, 19:07
Rodrigo,

Teóricamente a taxa de compressão das molas é constante (kgf/mm), o que significa que quanto mais comprimidas elas estão, mais força vc vai precisar.

Ex. Se vc comprimir 10 mm de uma mola com taxa de 4,5 Kg/mm, vc vai precisar de 45 Kg, se vc for comprimir o dobro dela, vc vai precisar de 90kg (20mm). Praticamente podem haver algumas variações (relativamente pequenas quando se fala em Trial ou off road) de uma mola para outra por causa de variações no próprio material.

Provavelmente a "pressão/mm" que vc ganhava era a taxa da mola mesmo, e isso é válido para todo o curso da mola

O Air shox (por ser um gas que faz o efeito mola) tem uma característica diferente... a taxa dele aumenta com a compressão... então vamos supor que com 10mm comprimido, a taxa esteja em 4,5Kgf/mm.... quando a compressão vai para 20mm por exemplo, pode ser que essa taxa ja esteja em 20 Kgf/mm, o que demanda mais força para comprimir 1mm do que a outra taxa.....

Esse tipo de amortecedor está sempre variando a taxa, o que pode ser bom ou ruim.... e que eu acho mais complicado de acertar do que o Coilover...

De qualquer maneira, o preço dele também e menor.. .entáo talvez compense o acerto.

Abraços

:putz: Sempre fiz essa confusão na minha cabeça.... agora com o post seu, me fez lembrar de váááárias coisas que eu passei.... deve ser porque sempre me deram dados assim:

"Mola parada: 600lb...." Com algumas voltas de pre carga, a "pressão" da mesma mola passava a 650/700lb e quando queria "endurecer" ia dando mais voltas e comprimindo a mola até atingir as libras desejadas. Tudo feito e medido no dinamômetro antes.... mas a taxa não varia!!!!! Agora entendí o que vc queria dizer.... a taxa é constante e só a carga aumenta conforme se comprime! Como eu num entendi de primeira, pensei que tinha falado que não interessando a compressão, a mola sempre manteria a mesma carga.... :putz: :putz: :putz: :putz: :parede:

[]'s Desculpem o momento mobral.... podem continuar em paz.... :mrgreen:

Sandro Tannuri
12/10/2005, 22:16
Arthur,

Eibach é o que existe de melhor em mola no mundo, não cansam e são precisas quanto a carga.

Regis,

O coilover apesar de mais caro permite uma coisa que o AirShox nunca vai permitir, usar 2 ou 3 molas permitindo taxas diferentes para partes do curso.

Abraços,

Wallace
13/10/2005, 16:03
Que falta de imaginação Sandro...
Basta montar dois AirShox por roda...
Ai ainda pode escolher se é em serie ou em parelalo, etc... :mrgreen:

Beto Lacerda
13/10/2005, 18:45
sera que num estão fazendo confusão ???
F=KX onde ?F é a força aplicada , K a taxa da mola que é constante e X o deslocamento (tanto que comprimiu ou extendeu) a taxa é constante mas a força nescessaria p/ comprimir a mola vai crescendo seja mola helicoidal ou "mola de hidrogenio"
[]'s teoricos :mrgreen:
edit: tinha um ta a mais na 1ª frase que ficou estranho :lol:

regis
13/10/2005, 18:58
De onde vc tirou isso Beto??? acho que vc tá enganado.... :roll:

Sandro.... "teóricamente" falando... essa é a "vantagem" do Airshox, porque vc pode ter uma taxa de mola crescente com relação ao curso....

Praticamente é mais difícil para ajustar isso......

Praticamente também eu não posso ser o único cara certo do mundo, pois todo mundo lá fora tá usando os AirShox e estão satisfeitos.

Uma das maiores vantagens que eu vejo para eles é a possibilidade de ganhar espaço (nao tem mola).

Abraços indo para o Pacaembú

Beto Lacerda
13/10/2005, 19:12
De onde vc tirou isso Beto???

Fisica Experimental I (com a Terezinha lembra ?? ) na verdade é uma variação da Lei de Hooke (tensão = deformação X mod. de elasticidade ) p/ molas
[]'s

Marcelo Carvalhal
14/10/2005, 01:23
PUTZ :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
PAPO PESADO :shock: :shock: :shock:
vou para faculdade que nãotõ entenddo nada :parede: :parede:

K=F/GX.(AxC//vx-2/3).2
______________________ = SUSPENSÃO DO SANDRO (calculado por BETO LACERDA )

V5-N.X-YN(CX/k.x).3

j.sebastian
14/10/2005, 08:25
Beto,

F=KX onde ?F é a força aplicada , K a taxa da mola que é constante e X o deslocamento (tanto que comprimiu ou extendeu) a taxa é constante mas a força nescessaria p/ comprimir a mola vai crescendo seja mola helicoidal ou "mola de hidrogenio"

Como vc mesmo colocou, a equação de força aplicada na mola é LINEAR e DIRETA com o deslocamento (compressão ou extensão). Então, para comprimir 1 cm de mola, vai ser sempre necessária a MESMA força (K*1cm), independentemente se vc já comprimiu a mola 10cm ou 20 antes disso...

Acho que meu professor de física, o Paulinho, explicava melhor, hehe...

Seba

regis
14/10/2005, 08:48
[]'s teoricos :mrgreen:
edit: tinha um ta a mais na 1ª frase que ficou estranho :lol:

Viadinho .... editou a fórmula ....... vc tinha colocado X ao quadrado né ... ficou quietinho porque errou e eu percebi.....

A mola de ar tem cálculo diferente..... pois na verdade nao é mola, mas sim a mudança de volume e consequentemente a pressão.....

Abre a parte técnica do Pirate que tem um artigo do Billavista falando sobre isso.....

Agora volta pra a aula de Fisica I com a Terezinha porque vc não aprendeu nada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

GuTo_Cerulli
14/10/2005, 10:09

Fisica Experimental I (com a Terezinha lembra ?? ) na verdade é uma variação da Lei de Hooke (tensão = deformação X mod. de elasticidade ) p/ molas
[]'s

PS: O desgraça esses caras que fazem Mack...

[]'s de um RA 404...

GuTo_Cerulli
14/10/2005, 10:10
Sandro,

Deixa os Coil Over de lado...coloca logo esse V8! :twisted:

[]'s

GuTo_Cerulli
14/10/2005, 10:11

[]'s

PS: O desgraça esses caras que fazem Mack... :twisted:

[]'s de um RA 404... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
14/10/2005, 20:59
Pra ajudar :mrgreen: :mrgreen:

A44
ïAï
(a11 a22 - a122) + (a22 a33 - a232) + (a11 a33 - a132) = a bf (x, y, z) = a11 x2 + a22 y2 + a33 z2 + a44 + 2 a12 x y + 2 a13 x z + 2 a23 y z + 2 a14 x + 2 a24 y + 2 a34 z = 0
COM ESTE RESULTADO VC IRÁ CONSEGUIR:
1 / [x (x-1)²] = A / x + B / (x-1)² + C / (x-1)

E entãio vc consegue saber que é só ligar para MIAMI e mandar vir uma SUSPENÇÃO NOVA :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
17/10/2005, 00:21
É galera, na verdade agora não vou colocar é nada. A lista que postei é apenas um sonho que depois de muitas fraldas vou realizando aos poucos.

Regis,

A galera la fora coloca AirShox porque é mais barato e mais leve, o coilover IMHO é melhor em todos os outros quesitos.

Wallace,

Se a sua sugestão de colocar 8 AirShox é só por causa do peso seria melhor usar os de 2,5" da Fox que aguentam o Hulk e ainda sobra.

Abraços,

Beto Lacerda
17/10/2005, 20:56
Viadinho .... editou a fórmula ....... vc tinha colocado X ao quadrado né ... ficou quietinho porque errou e eu percebi.....

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeu ??? magina :mrgreen: :mrgreen:

Agora volta pra a aula de Fisica I com a Terezinha porque vc não aprendeu nada

ta num aprendi muito mas tb voltar p/ aquilo .. po pensei que vc fosse meu amigo :lol:

[]'s de um RA 404...

se liga BIXO :twisted: :twisted: 303 hehehe mas ainda na serie III hehehe
[]'s

Beto Lacerda
17/10/2005, 20:58
É galera, na verdade agora não vou colocar é nada. A lista que postei é apenas um sonho que depois de muitas fraldas vou realizando aos poucos.

ta mas por favor se um dia vc colocar um V-8 que seja o 5.7 Hemi :twisted: (p/ começar :twisted: :twisted: )
[]'s

Sandro Tannuri
17/10/2005, 22:51
ta mas por favor se um dia vc colocar um V-8 que seja o 5.7 Hemi :twisted: (p/ começar :twisted: :twisted: )
[]'s

Com supercharger e 600 cv esta bom?

Abraços,

Beto Lacerda
18/10/2005, 19:31
Com supercharger e 600 cv esta bom?

meu heroi :lol:
[]'s

Pedro Freitas
20/10/2005, 09:55
600 cavalos e supercharger

:stop: Pelo visto estão no forum errado..

Sandro, preciso te alertar que aqui não é forum de Stock Car!? :discordo:

[]`s

Sandro Tannuri
20/10/2005, 10:30
600 cavalos e supercharger

:stop: Pelo visto estão no forum errado..

Sandro, preciso te alertar que aqui não é forum de Stock Car!? :discordo:

[]`s

Potência nunca é demais. :mrgreen:

Abraços,

equipeminas4x4
20/10/2005, 11:21
Potência sem controle não é nada..... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Sandro Tannuri
20/10/2005, 11:25
Pode deixar que os D60 controlam o torque, os Irok 39,5" controlam a tração e o piloto mais bonito do Brasil controla a direção. :mrgreen:

Abraços,

equipeminas4x4
20/10/2005, 11:32
Pode deixar que os D60 controlam o torque, os Irok 39,5" controlam a tração e o piloto mais bonito do Brasil controla a direção. :mrgreen:

Abraços,

PQP, lembrei da cena desse piloto usando baby look em SP....

Simplesmente ridículo.... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]á

Sandro Tannuri
20/10/2005, 11:38
Marcel,

Porque voce não admite logo que me acha lindo?
Não tem problema nenhum com isso, desde que voce respeite o meu gosto por mulheres é claro.

Abraços,

equipeminas4x4
20/10/2005, 11:41
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Sua mulé é muito ciumenta...... :D :D

[]´s

Cotrim
20/10/2005, 12:23
Sua mulé é muito ciumenta......

Que meigo!!!

[]'s

Sergio Rocha
20/10/2005, 14:08
Sandro

Cuidado q o Leo não vai gostar. :mrgreen:

[]'

leovalle
20/10/2005, 16:43
Epa, :discordo:

Pode parar de mexer nas minhas gavetas.

[]'s

Sandro Tannuri
20/10/2005, 20:48
Voltando a falar do Hulk.........

Ele continua parado pegando poeira. :twisted:

Abraços,

edvaldo
20/10/2005, 21:47
sandro, vc eh f$@#$! qdo o pessoal tá chegando perto do Hulk vc começa a inventar algo diferente?

Sandro Tannuri
20/10/2005, 21:50
Edvaldo,

No momento estou pesquisando uma capa para evitar que ele pegue poeira. :mrgreen:

Abraços,

edvaldo
20/10/2005, 21:55
qdo começam as folgas nas corridas da stock ?
temos que bolar algo, agora que temos carreta fica mais facil viajar!

Sandro Tannuri
20/10/2005, 21:59
Edvaldo,

O campeonato acaba no fim de novembro.

Em janeiro vou levar um grupo para apresentar a uma certa trilha famosa em SP.

Abraços,

edvaldo
20/10/2005, 22:28

:dance: blz, teremos trilha!!! podem vir, a recepção vai ser boa, e o "Quase Tannuri" vai estar lá tb. :concordo:

Sergio Rocha
20/10/2005, 23:09
Edvaldo,

Abraços,

gruPINHO in concert

[]'

Cotrim
21/10/2005, 14:32
Cameo?

Sandro Tannuri
21/10/2005, 18:20
Nos vemos em janeiro, onde ainda é segredo.

Abraços,

Helio Oliveira
21/10/2005, 18:29
Nos vemos em janeiro, onde ainda é segredo.

Abraços,

Pode botar mais um nome na lista pq esta eu não vou perder :D

[]´s montando os 35"

j.sebastian
21/10/2005, 18:40
Nem precisa avisar que TD, de zeca, né?

Seba

GuTo_Cerulli
21/10/2005, 19:37
O que o Seba disse X2!

[]'s

Sandro Tannuri