Ver Versão Completa : Jeep Wrangler - Hulk
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[
7]
8
Marcelo R. A. da Cunha
11/07/2007, 15:37
:lol::lol::lol:
Brincou de subir.
[]'s
Marcelo
eduvieira
11/07/2007, 22:48
Sandro,
Tenho um JPX com eixos de Rural Dana 44 e kit semi eixo flutuante da Ensimec. Acontece que as rodas ficaram muito para fora do carro e preciso colocar alargadores de paralamas pra rodar no dia a dia. Vc sabe me dizer se existe algum de outro Jeep, caminhonete ou mesmo do Wrangler que tenha mais ou menos uns 16 cm de largura tanto pra dianteira quanto pra traseira ou vou ter de mandar fazer em fibra? Qual a dica que vc me dá?
Obrigado.
Eduardo Vieira - BH/MG
31-97379579
Sandro Tannuri
11/07/2007, 23:08
Marcelo,
Valeu, eu tambem recebi o informativo do QJC mas não estava conseguindo gravar a foto. Coisa de analfabeto dgital. :mrgreen:
Eduardo,
Existem alargadores feitos em uretano nos EUA com até 7" de largura, mas são muito caros e o frete mais ainda.
Se fosse voce faria de fibra, e como o mais caro sera a forma eu faria logo uns 3 jogos.
Abraços,
Sandro Tannuri
09/08/2007, 23:43
Galera,
Este ultimo fim de semana o Hulk foi dar um passeio em Rio das Flores/RJ. Participei do passeio no sabado e no domingo participei sem disputar do desafio 4x4. Foi bastante divertido tanto no sabado como no domingo. :dance:
Na volta porem aconteceu um pequeno problema na estrada,os rolamentos de uma roda quebraram e dai ela caiu com cubo e freio a 100 km/h. Nada de mais aconteceu mas o susto foi grande. Nessa hora valeu usar o engate da equilizer e uma pickup pesada. A carreta balançou bastante a Ram, imagina se tivesse com uma pickup mais leve e com engate normal?! A chance de ter destruido o Hulk seria grande. :parede:
Eu usava as pontas de eixo R6 da Famit, ela usa rolamentos, cubos e rodas de Toyota Bandeirantes. Considerando que a carreta carregada passa dos 3500 kg e eu ando sempre entre 80 e 100 km/h estava escrito nas estrelas que isso ia acontecer um dia. :putz:
Agora vou fazer um upgrade nisso, vou usar o conjunto heavy duty da Famit feito com as peças do caminhão Mercedes 912 e o freio a disco do F4000.
Agora acho que posso andar mais tranquilo. :mrgreen:
Abraços,
Joao Baeta
10/08/2007, 00:46
:arrow:Sandro,
Soube que umas das rodas da carreta saiu do lugar!
Jamais pensei que fosse acontecer uma coisas deste tipo....!
Tem que dar uma olhada na carreta, hein?
Que freio bão! :mrgreen:
Vai botar no Wrangler! :palmas:
Abssssssssssssssss
Sandro Tannuri
10/08/2007, 20:06
João,
Você está me sacaneando ou não leu a mensagem que escrevi antes da sua? :pensativo:
Abraços,
Sergio Rocha
11/08/2007, 17:49
João,
Você está me sacaneando ou não leu a mensagem que escrevi antes da sua? :pensativo:
Abraços,
Nem uma coisa nem outra.Simplesmente esse é o João.:putz:
Uma Band pesa 1800 kg , oteu cjto tá com quase o dobro de peso.:parede:
Se não fosse a Santa Ram, vc tava fu.:shock:
abs
Sandro Tannuri
11/08/2007, 18:49
Sergio,
Alem desse "detalhe" do peso a carreta sofre muito nas manobras com o arrasto lateral ja que nenhuma da rodas vira para manobrar como num carro.
Ainda bem que o João é uma figura assim mesmo, imagina se fosse chato como o irmão Zeca? :mrgreen:
Abraços cutucando a onça com vara curta,
Joao Baeta
12/08/2007, 01:02
:arrow:Claro que lí Sandro a sua msg!
Só tava querendo saber melhor da história que o aconteceu! :mrgreen:
:arrow:Sérgio,
Sou assim mesmo! :mrgreen:
Sandro Tannuri
12/08/2007, 22:17
João,
Os rolamentos quebraram pois eram pequenos para a função, assim eles viviam esquentando ate que passei a usar uma graxa especial. Antes dessa graxa eu trocava os rolamentos e a graxa uma vez por ano e eles sempre saiam gastos e com marcas de superaquecimento. Depois que coloquei a graxa especial relaxei na troca dos rolamentos e 1 ano e sete meses depois um deles pediu demissão. :parede:
Esse conjunto das fotos é do caminhão Mercedes 912, agora não terei mais um conjunto fraco e dai poderei rodar mais tranquilo.
Recomendo a todos que tem carretas que revisem suas pontas de eixo, eu rodo muito com a minha e por isso ela abriu o bico primeiro mas todas as que eu conheço da galera aqui usam rolamentos do mesmo tamanho ou menores que os meus. Atenção nesse caso pode salvar o jipe e ate mesmo a sua vida. :concordo:
Abraços,
Sa_Mourao
13/08/2007, 20:17
Sergio,
Alem desse "detalhe" do peso a carreta sofre muito nas manobras com o arrasto lateral ja que nenhuma da rodas vira para manobrar como num carro.
Olha já notei isso !
Parece que vai quebrar tudo... dá até medo de olhar ! :-x
To vendo que terei que partir pra algo muito + forte !
Qdo terminar a tua Sandro.... manda a receita ! :mrgreen:
Sandro Tannuri
13/08/2007, 21:21
Beleza, deixa comigo.
Assim que terminar posto aqui a receita. :concordo:
Abraços,
Joao Baeta
13/08/2007, 22:04
João,
Os rolamentos quebraram pois eram pequenos para a função, assim eles viviam esquentando ate que passei a usar uma graxa especial. Antes dessa graxa eu trocava os rolamentos e a graxa uma vez por ano e eles sempre saiam gastos e com marcas de superaquecimento. Depois que coloquei a graxa especial relaxei na troca dos rolamentos e 1 ano e sete meses depois um deles pediu demissão. :parede:
Esse conjunto das fotos é do caminhão Mercedes 912, agora não terei mais um conjunto fraco e dai poderei rodar mais tranquilo.
Recomendo a todos que tem carretas que revisem suas pontas de eixo, eu rodo muito com a minha e por isso ela abriu o bico primeiro mas todas as que eu conheço da galera aqui usam rolamentos do mesmo tamanho ou menores que os meus. Atenção nesse caso pode salvar o jipe e ate mesmo a sua vida. :concordo:
Abraços,
:arrow:Explicação feita!
:mrgreen:
Sandro, vc usa algum tipo de rampa pra subir na carreta, ou vai no estilo crawling? hehehe
Sandro Tannuri
14/08/2007, 23:18
Eu uso um par de rampas para subir na carreta, daria tranquilamente para subir e descer sem elas mas assim nao estraga a carreta.
Abraços,
Martin Melcop
15/08/2007, 08:33
Sandro,
kd a foto da sua braçada, digo manobra sem sucesso de atrevessar a poça d'água??
Sandro Tannuri
15/08/2007, 21:39
Sandro,
kd a foto da sua braçada, digo manobra sem sucesso de atrevessar a poça d'água??
Martin,
Braçada?? Eu?? :mrgreen:
Foi apenas um ligeiro erro de calculo. :mrgreen:
Repare nas fotos que até o capu iria pegar no barranco, chance zero de passar. :parede:
Abraços,
Dennis Figueiredo
16/08/2007, 08:17
credo........ não tinha um "corgo" mais fundo para se enfiar não?
ramiro_eli
16/08/2007, 10:01
Martin,
Braçada?? Eu?? :mrgreen:
Foi apenas um ligeiro erro de calculo. :mrgreen:
Repare nas fotos que até o capu iria pegar no barranco, chance zero de passar. :parede:
Abraços,
Sandro, uma pergunta:
O motor do Hulk em uma situação como a da foto não fica sem pressão de óleo?
No Devasso tenho este problema em descidas, já fiz defletores no cárter mas ajuda apenas nos primeiros segundos:putz:...
Sandro Tannuri
16/08/2007, 20:18
Ramiro,
É impressionante a eficiência dos sistemas de lubrificação e alimentação do motor do Wrangler. Ele não para de alimentar nem lubrificar praticamente nunca. Ja estive em diversas situação muito mais inclinadas que essa das fotos de Riio das Flores e por muito mais tempo e nada de problema.
Amanhã vou la na oficina onde mexo no Hulk e tem um motor desses aberto. Vou dar uma olhada no sistema de pescador de oleo e te falo.
As fotos abaixo foram tiradas em MG num ET em 2003. Neste obstaculo uma Land teve o motor disparado pois admitiu lubrificante de tanto que inclinou.
Abraços,
Sa_Mourao
17/08/2007, 11:49
Sandro, uma pergunta:
O motor do Hulk em uma situação como a da foto não fica sem pressão de óleo?
No Devasso tenho este problema em descidas, já fiz defletores no cárter mas ajuda apenas nos primeiros segundos:putz:...
Motor carburado é coisa d biba :mrgreen:
Dennis Figueiredo
17/08/2007, 11:59
aí em caxias carburador serve para lubrificar o motor?
ramiro_eli
17/08/2007, 12:26
Ramiro,
É impressionante a eficiência dos sistemas de lubrificação e alimentação do motor do Wrangler. Ele não para de alimentar nem lubrificar praticamente nunca. Ja estive em diversas situação muito mais inclinadas que essa das fotos de Riio das Flores e por muito mais tempo e nada de problema.
Amanhã vou la na oficina onde mexo no Hulk e tem um motor desses aberto. Vou dar uma olhada no sistema de pescador de oleo e te falo.
As fotos abaixo foram tiradas em MG num ET em 2003. Neste obstaculo uma Land teve o motor disparado pois admitiu lubrificante de tanto que inclinou.
Abraços,
Em situações como nestas fotos, não tenho problema algum, pois o pescador fica na parte traseira do cárter.
O problema é justamente este, pois em descidas a pressão despenca.
Vou tentar usar 7 litros de óleo, um a mais da capacidade original e ver o que acontece.
Fazer cárter seco é um chute nos bagos...$$$
Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2007, 12:33
Em situações como nestas fotos, não tenho problema algum, pois o pescador fica na parte traseira do cárter.
O problema é justamente este, pois em descidas a pressão despenca.
Vou tentar usar 7 litros de óleo, um a mais da capacidade original e ver o que acontece.
Fazer cárter seco é um chute nos bagos...$$$
Ramiro
Dá uma olhada no carter do MWM Sprint 2.8 da S-10 e ve se te dá alguma idéia. :concordo:
Na área que vc vê uma cavidade (parte traseira do motor (volante)) fica uma boa quantidade de óleo e como o Carter é praticamente rente a parte inferior do bloco é quase impossível ficar sem óleo ali. Vou tirar umas fotos do meu motor e depois posto no tópico do Devasso.
[]’s
Marcelo
[]'s
Marcelo
Beto Lacerda
17/08/2007, 12:49
o carter da silva é diferente do do opala , ADI nunca comentou nada sobre pressão de oleo no xviper , da uma olhada no carter do ppn quem sabe num resolve
[]'s
Dennis Figueiredo
17/08/2007, 13:31
o meu faltava quando inclinava pra frente, as vezes o motor funcionando parecia de tobata.
Dennis Figueiredo
17/08/2007, 13:34
o inclinar pra frente que digo é numa situação naquela onde o hulk está atolado.
leovalle
17/08/2007, 14:16
basta não colocar óleo. Não falta e não vaza.
Alexandre Souto
17/08/2007, 14:24
vai arrumar o carro pra ir pra SERRA LEO!!!!!!
Sandro Tannuri
17/08/2007, 21:15
Ramiro,
Cheguei na oficina tarde demais, o motor ja estava fechado.
Tirei umas fotos do carter por fora e perguntei ao mecanico sobre como ele é por dentro. A parte de tras do carter e bem mais funda que a do Opala e tem uma chapa que impede totalmente o oleo de ir para a frente. A chapa vai de uma lado ao outro do carter logo onde termina a parte funda.
Abraços,
ramiro_eli
18/08/2007, 17:34
Sandro,
Muito obrigado pelas fotos!:concordo:
O motor do Devasso é de C20,(6 litros) que tem o cárter diferente do Opala(5 litros). O meu cárter é muito parecido com o cárter que vc tirou foto.
Originalmente ele nao tem defletor algum, mas eu soldei um defletor lá dentro que ajuda um pouco nos primeiros segundos, mas se o carro ficar mais de 30 segundos com a frente p/ baixo, a pressao de óleo cai.
Vou pesquisar a respeito do cárter da Silverado, que aparentemente possui defletores originais que sao eficientes.
Teoricamente o carter é pnp no meu motor, mas alem disso o pescador certamente é diferente...
Esta semana tive a notícia de um fabricante nacional de bomba para cárter seco...talvez seja o próximo up-grade!:mrgreen:
Marcelo Carvalhal
20/08/2007, 13:35
Neste final de semana...fomos fazer testes no HULK...
Ramiro..o nosso cartes na verdade tem um defletor em forma de asa delta... e bem inclinado...vou arrumar uma foto...
O SANDRO tentou de tudo quanto foi jeito deixar o carro bem inclinado..mas não deu.....
Sandro Tannuri
20/08/2007, 22:53
Carvalhal,
Eita trilhinha boa não é??? :dance:
Manda mais fotos.
Ramiro,
Fiquei parado por uns 2 minutos naquela inclinação para a frente que o Carvalhal fotografou e a pressão não desceu do normal de jeito nenhum.
Acho que o maior responsavel por isso é a profundidade da parte de tras do carter.
Galera,
Esse lugar tem de tudo, pedras de todo tamanho, erosões, subidas ingremes e degraus. Se um dia o pessoal com jipes grandes quiser testar de verdade suas maquinas em obstaculos naturais aqui tem diversão para 2 dias. Este terrreno fica dentro da cidade, é enorme e não conhecemos nem a metade dele ainda.
Abraços,
FABIO RODRIGUES
20/08/2007, 23:12
Sandro,
Realmente, la' e' um parque de diversoes para o off-road desde moutain-bike ate' rockcrawling.Parabens pela nova descoberta ,mais um atrativo e o melhor de tudo q e' perto ne'! As fotos do jonh ,dao uma pequena ideia do potencial do lugar!
Sandro Tannuri
20/08/2007, 23:21
Fabio,
Achei que iria te encontrar lá ontem, o que houve?
Abraços,
FABIO RODRIGUES
21/08/2007, 12:06
Fabio,
Achei que iria te encontrar lá ontem, o que houve?
Abraços,
Opa Sandro,
E' Marquei bobeira e a patroa me "sequestrou" no domingo cedo... espero que rolem outras brevemente!!!
Marcelo Carvalhal
21/08/2007, 18:40
Sandro o video mais legal e muito grande...ai vai alguns..
Murillus
22/08/2007, 18:32
Quando for jogar fora o CJ me avisa o dia e local que eu vou retirar. :lol: Abraços,
Tb to no páreo...
Murillus
22/08/2007, 18:39
A grande maioria das trilhas que vi de voces sao bastante pesadas... Pelo Nordeste´a diversão é mais em dunas e praias com lama somente durante alguns deslocamento ou quando a galera faz indoor...
Marcelo Carvalhal
22/08/2007, 19:57
Mais algumas ...
Sandro Tannuri
22/08/2007, 20:14
A grande maioria das trilhas que vi de voces sao bastante pesadas... Pelo Nordeste´a diversão é mais em dunas e praias com lama somente durante alguns deslocamento ou quando a galera faz indoor...
Murillus,
Aqui no sudeste temos pouquissimas dunas, em SP tem bastante lama e no RJ e MG bastante erosão e algumas pedras. Eu gosto das trilhas pesadas, mas não dispenso um passeio agradavel. Claro que o Hulk "prefere" os grandes desafios.
Abraços,
Joao Baeta
22/08/2007, 20:14
:arrow:Que belo dia no domingo!
"Resgate do soldado Carvalhal" :lol:
Como a gente se divertiu no dia!
:concordo:
GuTo_Cerulli
23/08/2007, 17:15
Bom,
Falando em inclinações, falta de óleo e talz...vai umas fotos do Camel em 2004...O Sandro queria descer o buraco do camel de ponta cabeça...:palmas:
PS: as fotos não estão com uma qualidade lá muito boa mas...
Marcelo Carvalhal
23/08/2007, 18:15
Pow...agora que vi..minhas mensagens de ontem nao entraram.....
Bom seguem os videos....
http://img531.imageshack.us/my.php?image=dscn4978gs1.flv
http://img532.imageshack.us/my.php?image=dscn4983kx5.flv
http://img532.imageshack.us/my.php?image=dscn5076ag0.flv
Joao Baeta
23/08/2007, 19:14
Bom seguem os videos....
:arrow:Carvalhal!
Esta aprendendo mexer no ImageShack ne?
:penstivo:
Bom seguem os videos....
É só aqui ou o vídeo tá mesmo com as vozes tipo quando diminui a velocidade da fala e fica mais grave o som?
Alexandre Souto
23/08/2007, 23:44
oia...
achei ki era alguem arrotando....
ta horrivel.... hehehhe
Mas o carro esta como sempre imprecionante...
abraços
Dennis Figueiredo
24/08/2007, 08:29
HAHAHAHAHA....... as vozes estão um espetáculo.
Alexandre Souto
25/08/2007, 02:58
Vi isso e nao sei pq, lembrei de um tal carro.... :pensativo::pensativo::putz:
http://www.youtube.com/watch?v=Ej4aCcZkXsg
[]'s
J R Pinho
25/08/2007, 10:02
TRILHA DO CATONHO - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ
Sandro e gALLera,
estas fotos foram feitas logo na saída da Represa do Catonho (bem antes de O RESGATE DO SOLDADO CARVALHAL), vejam os pneus do HULK em ação:
Abraços,
J R Pinho
25/08/2007, 10:09
trilha Do Catonho - Jacarepaguá - Rio De Janeiro - Rj
J R Pinho
25/08/2007, 10:18
TRILHA DO CATONHO - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ
:palmas: :palmas: :palmas:
Ricardo Baldessar
25/08/2007, 10:24
HAHAHAHAHA....... as vozes estão um espetáculo.
Não seria um "encosto" do Darth Vader???????:mrgreen:
Sandro Tannuri
26/08/2007, 14:49
Pinho,
Que sequência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ate que o pneu agricola foi bem nas pedras não é? :dance:
Estava pensando em usar menos pressão nos pneus mas ja desisti. :mrgreen:
Abraços,
J R Pinho
26/08/2007, 21:49
Murillus,
Aqui no sudeste temos pouquissimas dunas, em SP tem bastante lama e no RJ e MG bastante erosão e algumas pedras. Eu gosto das trilhas pesadas, mas não dispenso um passeio agradavel. Claro que o Hulk "prefere" os grandes desafios.
Abraços,
Sandro e Murillus,
é claro que as dunas aqui nem se comparam com as que vocês tem por aí,
já vim dos Lençois Maranhenses até Maceio pela areia, foi fantástico.
Aqui em Cabo Frio temos dois parques de dunas que brincamos um pouco, aliás, é lá que a galera treina para o RALLY DAKAR.
Veja algumas fotinhos de lá, embora aqui seja a página do Hulk, a DODGE RAM e outros pegam uma carona nela (no TRILHAS OFF ROAD - Trilha Leve no Rio de Janeiro tem mais).
Sandro, as fotos dos pneus do HULK ficaram realmente boas, e aquela pedra era bem pontiaguda.
Abraços,
Joao Baeta
26/08/2007, 21:58
:arrow:Eu tava neste passeio?
:pensativo:
J R Pinho
26/08/2007, 22:12
:arrow:Eu tava neste passeio?
Oh JOÃO,
em 2005 estava o Zeca com o LR Defender 90 e em 2006 você estava com o AZUL... lembras, o KIKO também foi... tem até foto sua peladão na Praia Grande, lá no TRILHA LEVE...
Abraços,
Alexandre Souto
31/08/2007, 01:17
keeeeeeeisso.. tava peladao na praia e nem lembra do pesseio?!?!?!?
bebeu demais eh BEATA?!??!? hehehhe
[]'sss carissimo!!!
Bruno Estruc
19/09/2007, 09:17
Sandrão eu tenho visto o Sr. todos os dias na linha amarela:mrgreen:
Cade as novidades do Hulk??? So pq vem mais 1 o Hulk ficou para o lado?
Abs
Sandrão eu tenho visto o Sr. todos os dias na linha amarela:mrgreen:
Cade as novidades do Hulk??? So pq vem mais 1 o Hulk ficou para o lado?
Abs
Vem mais um filho ou mais um jipe? [pensativo]
Joao Baeta
19/09/2007, 10:32
Oh JOÃO,
em 2005 estava o Zeca com o LR Defender 90 e em 2006 você estava com o AZUL... lembras, o KIKO também foi... tem até foto sua peladão na Praia Grande, lá no TRILHA LEVE...
Abraços,
:arrow:Pinho,
Vc está ficando meio burro né?:pensativo:
Nem estava de Azul não!!!
Nem lembra?
Estava de Verde (Jimny!)
http://img228.imageshack.us/img228/9493/jimny4mm9.jpg (http://imageshack.us)
Que Saudades dele!
:concordo:!
Alexandre Souto
19/09/2007, 10:36
Nem lembra?
Estava de Verde (Jimny!)
http://img228.imageshack.us/img228/9493/jimny4mm9.jpg (http://imageshack.us)
Que Saudades dele!
e peladao BEATA?!?!?!?!?
pooooaeeee.......!!!!!!
:stop:
SEM []'s hehehe
Joao Baeta
19/09/2007, 10:39
e peladao BEATA?!?!?!?!?
pooooaeeee.......!!!!!!
:stop:
SEM []'s hehehe
:arrow:Eita Tarado!
Sandro Tannuri
19/09/2007, 20:47
Gaylera,
O Hulk esta pegando poeira mesmo, afinal com a gravidez da patroa chegando ao fim ( no inicio de dezembro teremos entre nós a Mariana que ja vou avisando aos engraçadinhos tem pai bravo :mrgreen:) esta cada vez mais dificil conseguir liberação para trilhas. :parede:
Alem disso a carreta não esta pronta ate hoje pois o fornecedor das novas pontas de eixo só embarcou elas ontem la em Curitiba. :evil:
Se tudo der certo vou ao evento de Iguaba/RJ no inicio de outubro. :dance:
Abraços,
Alexandre Souto
19/09/2007, 21:14
Que bom Sandro que ta tudo nos finalmentes, só ki apenas começando...:mrgreen::mrgreen:
Seja bem vinda Mariana!!!!
E o carro novo como chama mesmo?!!??! hehehehhe:D:D ....
[]'s bem curiosos... qto ao carro SANDRO!!!!!
Sandro Tannuri
19/09/2007, 21:23
Que bom Sandro que ta tudo nos finalmentes, só ki apenas começando...:mrgreen::mrgreen:
Seja bem vinda Mariana!!!!
E o carro novo como chama mesmo?!!??! hehehehhe:D:D ....
[]'s bem curiosos... qto ao carro SANDRO!!!!!
Que carro novo ???? :pensativo:
Abraços,
Alexandre Souto
19/09/2007, 21:56
"THE NEW PROJECT"
Ele existe ou eh soh lenda?!?!? hhehehhe
[]'s
Bruno Estruc
20/09/2007, 09:27
O carro novo se Chama Jucelino!!!:mrgreen::mrgreen:
Sandrão v se da uma parada no alemão
Abs
Sandro Tannuri
20/09/2007, 22:03
O projeto gaiola por enquanto se resume a um monte de ideias e fotos tiradas da internet. :parede:
Quem me dera eu pudesse comprar um Juscelino agora. :parede:
Bruno,
Estou em casa, estou meio preso para poder ir no evento de Iguaba. :dance:
Abraços,
Beto Lacerda
21/09/2007, 13:02
Sandro o Jucelino é bem legal !!
pra num se desfazer do Hulk vc poderia esperar sair um 4p e deixa com a patroa no dia dia , conforto não falta , o seguro é bem em conta ( 3k aqui em SP , num carro de 105k acho barato) ..
que vem o 4p vem sim
e vem os diesel tambem
no manual do 2p ja consta instruções para essas versões tb ...
[]'s plantando duendes :mrgreen:
Murillus
21/09/2007, 14:12
Sandro e Murillus,
é claro que as dunas aqui nem se comparam com as que vocês tem por aí,
já vim dos Lençois Maranhenses até Maceio pela areia, foi fantástico.
Aqui em Cabo Frio temos dois parques de dunas que brincamos um pouco, aliás, é lá que a galera treina para o RALLY DAKAR.
Veja algumas fotinhos de lá, embora aqui seja a página do Hulk, a DODGE RAM e outros pegam uma carona nela (no TRILHAS OFF ROAD - Trilha Leve no Rio de Janeiro tem mais).
Sandro, as fotos dos pneus do HULK ficaram realmente boas, e aquela pedra era bem pontiaguda.
Abraços,
muito legal mesmo... depois posto as fotos do passeio a jeri... lá tem cada dunninha... coisa de louco...
Sandro Tannuri
21/09/2007, 22:39
pra num se desfazer do Hulk vc poderia esperar sair um 4p e deixa com a patroa no dia dia , conforto não falta , o seguro é bem em conta ( 3k aqui em SP , num carro de 105k acho barato) ..
que vem o 4p vem sim
e vem os diesel tambem
Beto,
Não entendi a parte do se desfazer do Hulk!? :pensativo: Para trocar no Juscelino? :pensativo: Mas eu só queria ter 1, o que eu faria com 3 talvez 4 JKs na garagem. :mrgreen:
Acabei de trocar o carro da patroa há 15 dias, alias vou trocar de novo (gratuitamente) semana que vem pois me entregaram o carro errado mas isso é outra historia. :mrgreen:
Com a chegada da Mariana em dezembro precisamos de porta malas no carro da patroa e isso exclui o JK das possibilidades. :parede:
Abraços,
Beto Lacerda
22/09/2007, 11:07
Beto,
Não entendi a parte do se desfazer do Hulk!? :pensativo: Para trocar no Juscelino? :pensativo: Mas eu só queria ter 1, o que eu faria com 3 talvez 4 JKs na garagem. :mrgreen:
Acabei de trocar o carro da patroa há 15 dias, alias vou trocar de novo (gratuitamente) semana que vem pois me entregaram o carro errado mas isso é outra historia. :mrgreen:
Com a chegada da Mariana em dezembro precisamos de porta malas no carro da patroa e isso exclui o JK das possibilidades. :parede:
Abraços,é pelo visto num entendeu mesmo , o que quis dizer é , p/ num ter que fazer um JK monstraço , p/ tentar substituir o hulk , vc poderia trocar o carro da sua dona ...assim continuava com o Hulk e teria um jk na garagem
esse papo de dar presentes desse tipo p/ patroa funciona viu
a minha adorou a "Belina " , mal sabe ela que eu é que tava maluco por uma Xplo quadradinha :mrgreen: , comprei o carro , e ao invez de escutar mimimimi pq gastei mais com carro , fiz a maior moral em casa :mrgreen: acho que agora ela deixa eu terminar o interminavel ...
sobre o portamalas
o 4 portas vem ai hehehe , ao que tudo indica e uma liberty canvas :mrgreen:
e esse papo de entregaram carro errado :shock: conta isso ae ..
[]'s
que vem o 4p vem sim
e vem os diesel tambem
A melhor notícia que já tive aqui no Fórum. :dance:
O negócio agora é juntar troco de pão.
[]'s
Joao Baeta
22/09/2007, 14:04
:arrow:Opa!
Estão falando do new Wrangler!
:lol: :mrgreen:
Bruno Estruc
22/09/2007, 19:41
:arrow:Opa!
Estão falando do new Wrangler!
:lol: :mrgreen:
Não João estamos falando do Jucelino (o novo porteiro de um amigo meu):mrgreen::mrgreen:
Abs
Não João estamos falando do Jucelino (o novo porteiro de um amigo meu):mrgreen::mrgreen:
Abs
:lol::lol::lol::lol::lol:
Sandro Tannuri
22/09/2007, 20:20
é pelo visto num entendeu mesmo , o que quis dizer é , p/ num ter que fazer um JK monstraço , p/ tentar substituir o hulk , vc poderia trocar o carro da sua dona ...assim continuava com o Hulk e teria um jk na garagem
esse papo de dar presentes desse tipo p/ patroa funciona viu
a minha adorou a "Belina " , mal sabe ela que eu é que tava maluco por uma Xplo quadradinha :mrgreen: , comprei o carro , e ao invez de escutar mimimimi pq gastei mais com carro , fiz a maior moral em casa :mrgreen: acho que agora ela deixa eu terminar o interminavel ...
sobre o portamalas
o 4 portas vem ai hehehe , ao que tudo indica e uma liberty canvas :mrgreen:
e esse papo de entregaram carro errado :shock: conta isso ae ..
[]'s
Beto,
Ja tinha achado absurda a ideia de trocar o Hulk num JK, agora montar um JK estilo o Hulk conseguiu superar todas as minhas expectativas. :mrgreen::mrgreen:
Eu montei o Hulk ao longo de 7 anos, muito provavelmente nunca mais faço algo parecido. Provavelmente terei mais 2 4x4 para completar meus desejos. Um será uma gaiola leve e no regulamento Unroc e outro será algo praticamente original com 33" e guincho para curtir as trilhas com a galera.
Eu adoro o Hulk, mas montar outro como ele acho que não vai rolar. :concordo:
O lance do carro da patroa foi engraçado, os caras me venderam um carro zero que veio com o parabrisa rachado, o parachoque dianteiro com bolhas na pintura, um cheiro de queimado insuportavel nos primeiros 3 km de uso e depois parou, o documento errado e por ultimo faltando o ABS. Depois de todos estes problemas eles acharam melhor trocar o carro por outro zero sem nem mesmo eu pedir. Claro que exigiria isto mas acho que eles ficaram com vergonha e decidiram trocar. Agora ele ja tem 600 km rodados e semana que vem será devolvido quando o outro estiver pronto :concordo:.
Abraços,
J R Pinho
27/09/2007, 09:44
Nem lembra?
Estava de Verde (Jimny!)
Que Saudades dele!
Olá João,
desculpe, estou ficando meio burro mesmo, em 2005 você não foi e em 2006 foi com o VERDE, conforme a sua foto.
Tem razão.
Abraços,
J R Pinho
27/09/2007, 09:49
Gaylera,
O Hulk esta pegando poeira mesmo, afinal com a gravidez da patroa chegando ao fim ( no inicio de dezembro teremos entre nós a Mariana que ja vou avisando aos engraçadinhos tem pai bravo :mrgreen:) esta cada vez mais dificil conseguir liberação para trilhas. :parede:
Alem disso a carreta não esta pronta ate hoje pois o fornecedor das novas pontas de eixo só embarcou elas ontem la em Curitiba. :evil:
Se tudo der certo vou ao evento de Iguaba/RJ no inicio de outubro. :dance:
Abraços,
Bem Sandro,
Por aqui também estamos no aguardo, o Green Power também está empoierado, vou lavar para ir ao Alemão hoje, e para ir a Iguaba 06 de Outubro.
E quanto a Mariana, o Bebeto está a espreita, sempre consultando a internet para saber as novidades...
Abraços,
Sandro Tannuri
27/09/2007, 20:08
Bem Sandro,
Por aqui também estamos no aguardo, o Green Power também está empoierado, vou lavar para ir ao Alemão hoje, e para ir a Iguaba 06 de Outubro.
E quanto a Mariana, o Bebeto está a espreita, sempre consultando a internet para saber as novidades...
Abraços,
Pinho,
A carreta deve ficar pronta no dia de ir para Iguaba, estou torcendo para dar certo. A patroa ainda nao liberou mas disse o Domingos de Moura " ela nunca deixa e voce sempre vai" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::dance::dance::dance:
O Bebeto tem a senha numero 1, bom menino como ele é devia estar no momento da foto escrevendo uma carta de boas vindas para a Mariana. :mrgreen:
Não vou ao alemão para aumentar as chances de ir a Iguaba. :concordo:
Não sei como faço para ter uma copia do DVD, alias acho que tambem não tenho do primeiro.
Abraços,
J R Pinho
28/09/2007, 08:32
Pinho,
A carreta deve ficar pronta no dia de ir para Iguaba, estou torcendo para dar certo. A patroa ainda nao liberou mas disse o Domingos de Moura " ela nunca deixa e voce sempre vai" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::dance::dance::dance:
O Bebeto tem a senha numero 1, bom menino como ele é devia estar no momento da foto escrevendo uma carta de boas vindas para a Mariana. :mrgreen:
Não vou ao alemão para aumentar as chances de ir a Iguaba. :concordo:
Não sei como faço para ter uma copia do DVD, alias acho que tambem não tenho do primeiro.
Abraços,
Bem Sandro:
1) O Domingos de Moura tem razão (vamos falar baixinho) ;
2) Com certeza, ele já está treinando no Green Power, pois vai que o papai Sandro coloque como uma das provas, pilotar o HULK, aí ele já entra com vantagem...
3) Vimos ontem um "copião" do DVD, falta acertar muita coisa, mas vai ficar muito bom, vou tirar do inicio as cenas da mochila, o Armando quer deixar, mas disse-lhe que você passaria com o HULK por cima dele quando encontrarem...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: . O primeiro DVD também não está pronto, mas é coisinha de pequenas edições.:mrgreen::mrgreen:
JOÃO
Alguém tem que trabalhar... he...he...
Abraços,
Bruno Estruc
28/09/2007, 09:13
O Pinho o q vc acha de colocar na capa do DVD o logo do Grupinho???
Abs
Sandro Tannuri
28/09/2007, 20:10
Bem Sandro:
1) O Domingos de Moura tem razão (vamos falar baixinho) ;
2) Com certeza, ele já está treinando no Green Power, pois vai que o papai Sandro coloque como uma das provas, pilotar o HULK, aí ele já entra com vantagem...
3) Vimos ontem um "copião" do DVD, falta acertar muita coisa, mas vai ficar muito bom, vou tirar do inicio as cenas da mochila, o Armando quer deixar, mas disse-lhe que você passaria com o HULK por cima dele quando encontrarem...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: . O primeiro DVD também não está pronto, mas é coisinha de pequenas edições.:mrgreen::mrgreen:
JOÃO
Alguém tem que trabalhar... he...he...
Abraços,
Não lembro da cena da mochila?! :pensativo:
Nos falamos em Iguaba.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
29/09/2007, 11:25
Sandro, espro que o reboque esteja pronto...
A pista do DESAFIO será feita no mesmo lugar que em 2002, com algumas modifições...infelizmente..pra mais fácil...mas o ALCEU e o ALEXANDRE disseram que tem um lugarzinho pra vc TENTAR passar...:twisted:
Fotos de lá...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/0021.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/0171.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/0011.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/144.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/004.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/019.JPG
HA.....esqueci...a história da MOCHILA...na verdade não era uma MOCHILA...mas uma pochetinha...pequena...não precisava esconder muita coisa.......eu ainda acho que o autor não desapareceu a tôa....
J R Pinho
29/09/2007, 13:37
Aí gALLera,
estamos bagunçando a página do HULK, daqui a pouco vão joga-la no LIXÃO junto com a página do grupinho :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Abraços,
Sergio Rocha
08/10/2007, 21:44
Sandro
Parabéns pelo ótimo apoio tecnico ao evento de Iguaba.
Até que vc dá pra locutor.
[]'
Joao Baeta
08/10/2007, 21:52
:arrow:Sandro,
Cade as fotos?
Sandro Tannuri
08/10/2007, 22:19
Que papo é esse rapaz???? :mrgreen:
Por incrivel que pareça não tirei nenhuma foto, mas deve aparecer um monte por ai.
Abraços,
Joao Baeta
08/10/2007, 22:24
Que papo é esse rapaz???? :mrgreen:
Por incrivel que pareça não tirei nenhuma foto, mas deve aparecer um monte por ai.
Abraços,
:arrow:Então arranja ué!
Sandro Tannuri
08/10/2007, 22:35
:arrow:Então arranja ué!
Sim senhor! :concordo:
Bruno Estruc
06/11/2007, 14:05
Sim senhor! :concordo:
Sandrão kd vc? Conta as novidades do HULK!:concordo:
Abs
Sandro Tannuri
06/11/2007, 23:37
Sandrão kd vc? Conta as novidades do HULK!:concordo:
Abs
Ando meio sumido mesmo, a gravidez da patroa esta na reta final e as coisas no trabalho esquentam bastante no fim de ano.
Outro dia fizemos um trilha de quadri (voce estava) e foi a ultima vez que vi terra. :parede:
O Hulk esta acumulando poeira e acho que ele só anda novamante ano que vem por falta de quem o leve para passear ( Não estou procurando candidatos :mrgreen:).
Abraços,
Sergio Rocha
07/11/2007, 14:06
O Hulk esta acumulando poeira e acho que ele só anda novamante ano que vem por falta de quem o leve para passear ( Não estou procurando candidatos :mrgreen:).
Abraços,
Nem precisa procurar, tem um monte de candidatos doidos pra se oferecerem.:mrgreen:
[]'
Bruno Estruc
22/11/2007, 01:38
Preciso falar com o Sr. é importante.
Abs
Sandro Tannuri
24/11/2007, 00:01
Acho que ja falamos, certo?
Abraços,
Bruno Estruc
25/11/2007, 22:13
Acho que ja falamos, certo?
Abraços,
Sim!:mrgreen:
ramiro_eli
13/02/2008, 19:37
Cade o Hulk???:pensativo:
Espero que a filha do Sandro já esteja bagunçando a casa toda, em perfeita saúde.
Mas o Hulk precisa ver um pouco de barro!:mrgreen:
Sandro Tannuri
13/02/2008, 23:53
Grande Ramiro,
A Mariana esta otima e cheia de saude, ela faz 3 meses hoje e tirando o susto ao nascer só nos deu alegrias.
O Hulk esta de ferias por enquanto, os poucos dias de liberação da patroa tenho usado com outro brinquedo offroad. Apesar dos pneus com ridiculas 25" tenho me divertido bastante nas "encrencas" em que me meto.
Abracos,
Joao Baeta
14/02/2008, 01:38
:arrow:Pois é... Hulkinho!
Sergio Rocha
14/02/2008, 11:03
Grande Ramiro,
A Mariana esta otima e cheia de saude, ela faz 3 meses hoje e tirando o susto ao nascer só nos deu alegrias.
O Hulk esta de ferias por enquanto, os poucos dias de liberação da patroa tenho usado com outro brinquedo offroad. Apesar dos pneus com ridiculas 25" tenho me divertido bastante nas "encrencas" em que me meto.
Abracos,
Esse lugar da primeira foto eu conheço.Caramba, como cresceu essa erosão no Camorim.:pensativo:
Parabésn pra Mariana pelo niver:palmas: e pra vc pela disposição de encarar essas trilhas de Quadri.Tem que ter um bom preparo físico.:palmas:
[]'
Joao Baeta
14/02/2008, 23:03
Esse lugar da primeira foto eu conheço.Caramba, como cresceu essa erosão no Camorim.:pensativo:
Parabésn pra Mariana pelo niver:palmas: e pra vc pela disposição de encarar essas trilhas de Quadri.Tem que ter um bom preparo físico.:palmas:
[]'
:arrow:Sergio...
Acho que vc tá tendo um catarata... Claro é no Camorim!!!!
Sergio Rocha
15/02/2008, 13:23
:arrow:Sergio...
Acho que vc tá tendo um catarata... Claro é no Camorim!!!!
Badá
Se eu não fosse educado, e se esse tópico não fosse do Hulk, eu te mandava ir a merd@.
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
15/02/2008, 14:55
Badá
Se eu não fosse educado, e se esse tópico não fosse do Hulk, eu te mandava ir a merd@.
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:Xi....!!!!
A mamae não te educou não??? :mrgreen:
Sandro Tannuri
15/02/2008, 22:20
Valeu Sergio.
O Camorim foi muito duro conosco, não foi nada divertido. Gostamos muito da Bocaina e do Catonho. Na verdade as coisas ficam maiores quando se esta de quadri e como nao temos guincho a coisa aperta bastante.
Abracos,
Joao Baeta
15/02/2008, 23:18
Valeu Sergio.
O Camorim foi muito duro conosco, não foi nada divertido. Gostamos muito da Bocaina e do Catonho. Na verdade as coisas ficam maiores quando se esta de quadri e como nao temos guincho a coisa aperta bastante.
Abracos,
:arrow:Poderia instalar o bloqueio no ATV né? :mrgreen:
Mas imagino que vcs ficaram preso lá... :concordo:
Sandro Tannuri
17/02/2008, 20:41
:arrow:Poderia instalar o bloqueio no ATV né? :mrgreen:
Mas imagino que vcs ficaram preso lá... :concordo:
Joao,
Seria interesante ver como o seu estilo de pilotar se adequaria a um quadri.:pensativo:
Os quadris ja vem de fabrica com o eixo traseiro bloqueado, alguns tem bloqueio no eixo dianteiro e outros nao.
O problema do Camorim para quadris e que os buracos e degraus sao muito grandes. Mesmo asism saimos de la com apenas uma tombada e outra capotada. :parede:
Abracos,
Joao Baeta
17/02/2008, 23:40
Joao,
Seria interesante ver como o seu estilo de pilotar se adequaria a um quadri.:pensativo:
Os quadris ja vem de fabrica com o eixo traseiro bloqueado, alguns tem bloqueio no eixo dianteiro e outros nao.
O problema do Camorim para quadris e que os buracos e degraus sao muito grandes. Mesmo asism saimos de la com apenas uma tombada e outra capotada. :parede:
Abracos,
:arrow::putz:
Qnd vamos fazer Camorim de jipe msm?!
O Azul tá me enchendo o saco msm!!!!! :concordo: :mrgreen:
Capotada.......Tombada nem é comigo msm!!!!! :lol:
O Badá não sabe pilotar quadris, mas sabe muito bem mexer os quadrís...
Ouvi dizer que ele deu um verdadeiro show no cruzeiro gay...
Joao Baeta
18/02/2008, 00:55
O Badá não sabe pilotar quadris, mas sabe muito bem mexer os quadrís...
Ouvi dizer que ele deu um verdadeiro show no cruzeiro gay...
:arrow: Já dirigi um parecido... Que é o msm esquema... Se chama... Tricículo....!!!!!
Tricirculo é quando você dá três voltas com o bambolê na cintura...
É Triciclo, animal!!!!!!!!!
Sergio Rocha
18/02/2008, 09:33
Dizer que triciclo é o mesmo sistema de um quadri, demonstra o alto conhecimento do badá.
[]'
Joao Baeta
18/02/2008, 12:29
:arrow:Ih... Sorry!
Sandro Tannuri
18/02/2008, 20:55
Senhores,
Quanto sera a variação do preço da empada de frango nas capitais de todos os estados brasileiros? :mrgreen:
Abraços,
Sergio Rocha
18/02/2008, 20:59
Minha contribuição:
http://preco2.buscape.com.br/congelados--empada.html?lx=1&pr=68
[]':mrgreen:
Joao Baeta
18/02/2008, 21:06
Senhores,
Quanto sera a variação do preço da empada de frango nas capitais de todos os estados brasileiros? :mrgreen:
Abraços,
:arrow:Tá querendo virar empadeiro????:mrgreen:
Sandro Tannuri
18/02/2008, 21:07
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Se soubesse que seria tão facil teria escolhido outra coisa.:mrgreen:
Abraços,
Bruno Estruc
18/05/2008, 18:48
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Se soubesse que seria tão facil teria escolhido outra coisa.:mrgreen:
Abraços,
Sandrão,
Cade o Hulk???
Quando vai ter uma trilha bacana?
Abs
J R Pinho
19/05/2008, 13:01
Aí Sandro,
nem vou almoçar hoje que é para comer bastante no OutBack do NYCC, a partir das 21:00 naquele tradicional BLT (Powered by M%M) . :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
J R Pinho
19/05/2008, 13:03
Sandrão,
Cade o Hulk???
Quando vai ter uma trilha bacana?
Abs
Aí Bruno...
Trilha bacana teve ontem, no Catonho, :concordo: :palmas: :dance:
Abraços,
Joao Baeta
19/05/2008, 13:48
Aí Sandro,
nem vou almoçar hoje que é para comer bastante no OutBack do NYCC, a partir das 21:00 naquele tradicional BLT (Powered by M%M) . :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
:arrow:Terá o OutBack msm?:pensativo::mrgreen:
Sandro Tannuri
19/05/2008, 23:54
Bruno,
Tenho feito trilha de quadri praticamente todo final de semana, ja fomos a Itaipava, Teresópolis, Bocaina, Catonho, Saquarema e Camorim. Na maioria delas fui 3 vezes. Na proximo feriado vamos a Cacaria.
O Hulk esta de ferias e uma vez por mes vou trabalhar com ele para mante-lo em ordem.
Pinho,
O M&M ia me pagar o Outback hoje??? E eu tive que aturar a macarronada da patroa??? :mrgreen:
João,
Voce foi??
Abracos,
Joao Baeta
20/05/2008, 00:06
Bruno,
Tenho feito trilha de quadri praticamente todo final de semana, ja fomos a Itaipava, Teresópolis, Bocaina, Catonho, Saquarema e Camorim. Na maioria delas fui 3 vezes. Na proximo feriado vamos a Cacaria.
O Hulk esta de ferias e uma vez por mes vou trabalhar com ele para mante-lo em ordem.
Pinho,
O M&M ia me pagar o Outback hoje??? E eu tive que aturar a macarronada da patroa??? :mrgreen:
João,
Voce foi??
Abracos,
:arrow:Fui aonde? No Out... Nao!
Sandro Tannuri
20/05/2008, 00:15
Nem eu!! :mrgreen:
Joao Baeta
20/05/2008, 00:19
Nem eu!! :mrgreen:
:arrow:Ngm acredita neles... :mrgreen:
Bruno Estruc
20/05/2008, 09:39
Bruno,
Sandrão foi seu aniversário?:pensativo:
Abraço
Sandro Tannuri
20/05/2008, 22:20
Foi não, foram até agora 37 aniversarios. :mrgreen:
Abracos,
Bruno Estruc
21/05/2008, 09:27
Foi não, foram até agora 37 aniversarios. :mrgreen:
Abracos,
Meus parabéns cara!!!!
Vamos marcar um Outback???
Abraço
Sandro Tannuri
21/05/2008, 19:27
Obrigado, vamos sim. Este fim de semana e o proximo tenho trilhas marcadas mas podemos ir no outro.
Abracos,
Bruno Estruc
22/05/2008, 14:10
Obrigado, vamos sim. Este fim de semana e o proximo tenho trilhas marcadas mas podemos ir no outro.
Abracos,
Ok!!!
Agora é só quadri...
Abraço
Sandro Tannuri
28/09/2008, 00:01
Ressuscitando o topico, o Hulk continua de ferias.
Toda semana ele é ligado e da uma volta no quarteirão e uma vez por mês ele anda uns 2 dias indo e voltando ao trabalho.
Como ele ja andava meio puto de tanto descanço outro dia levei ele para passear com o Caveirão do Rodrigo "Samukanvas" Ribeiro.
Depois que comprei o quadri fazer trilha passou a ter outro significado, ele cabe na minha garagem e na caçamba da Ram logo a logistica é bem mais simples, anda 150 km com um tanque o que geralmente leva menos de 6 horas mesmo na mais dificil das trilhas e da uma emoção animal.
Confesso que se um maluco me oferecesse uma grana justa no Hulk venderia ele e ficaria só com o quadri.
Vamos as fotos.
Abraços,
Alexandre Souto
28/09/2008, 00:36
:putz::putz::putz::putz::shock::sad:
largando os CARROS 4x4.....
Curioso...
Grana justa eh qto?? tipo 200 mil???:roll:
[]'sss e td de bom no novo esporte... :concordo:
Confesso que se um maluco me oferecesse uma grana justa no Hulk venderia ele e ficaria só com o quadri.
Maluquice não me falta-me, só me falta-me o gramur ($$$$$$)
Toda semana ele é ligado e da uma volta no quarteirão e uma vez por mês ele anda uns 2 dias indo e voltando ao trabalho.
Como ele ja andava meio puto de tanto descanço outro dia levei ele para passear com o Caveirão do Rodrigo "Samukanvas" Ribeiro.
Depois que comprei o quadri fazer trilha passou a ter outro significado, ele cabe na minha garagem e na caçamba da Ram logo a logistica é bem mais simples, anda 150 km com um tanque o que geralmente leva menos de 6 horas mesmo na mais dificil das trilhas e da uma emoção animal.
Vamos as fotos.
Abraços,
Sandro,
Se encontrar uma boa oferta para o Fapinha, é capaz do Ronaldo fazer o mesmo... Afinal, o dele também está empoeirando.... :mrgreen: :mrgreen:
Abraços,
equipeminas4x4
28/09/2008, 10:10
Vamos as fotos.
Abraços,
tá bom vai, pago 20mil à vista.:mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
28/09/2008, 11:32
tá bom vai, pago 20mil à vista.:mrgreen: :mrgreen:
sacanagem, eu pago 25.
Pior é ser analfabeto:mrgreen::mrgreen:
[]':mrgreen:
25 e duas caixas de skol. :D
colou? hehe
samukanvas
28/09/2008, 21:31
Querido,
Quando quiser estou disponível, ok? Podemos acampar em cacaria e levar os carros pra tomar banho de rio.
Não tenho mais nada pra fazer no carro.... :mrgreen:
Um beijo
equipeminas4x4
28/09/2008, 21:41
puta viadagem.
Sandro Tannuri
28/09/2008, 22:32
Vamos lá, as ofertas estão ficando tentadoras. :mrgreen:
Cacaria está uma otima opção para o Hulk e o Caveirão. Podemos ir lá qualquer dia desses.
Falando em viadagem, sabiam que depois de cada trilha com o Hulk alem de lava-lo eu pinto as rodas? Me deprime não ter nada para fazer nele. :mrgreen:
Abraços,
Sergio Rocha
29/09/2008, 08:23
Eu tb gosto de "pintar" depois das trilhas.:mrgreen:
[]'
Bruno Estruc
29/09/2008, 10:32
Sandro,
Trilha do osso??? Nesse final de semana?
Para maiores informações o Sr. Rodrigo pode passar...
Abs
ramiro_eli
29/09/2008, 11:37
Cacaria está uma otima opção para o Hulk e o Caveirão. Podemos ir lá qualquer dia desses.
Falando em viadagem, sabiam que depois de cada trilha com o Hulk alem de lava-lo eu pinto as rodas? Me deprime não ter nada para fazer nele. :mrgreen:
Abraços,
Grande e dasaparecido Sandro!!!
Que tal interromper as férias do Hulk e trazê-lo para SP fazer uma trilha com o Devasso?:concordo:
Se quiser, podemos marcar uma trilha na região de Campos do Jordão.
Abraço!
samukanvas
29/09/2008, 13:39
Abraços,
Quando vc puder é só me avisar amor... Sabe onde me achar http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif
Bruno Estruc
29/09/2008, 19:11
Quando vc puder é só me avisar amor... Sabe onde me achar http://www.club3g.com/forum/images/smilies/kekekegay.gif
Compra 6 litros de gasolina... e vamos para a trilha do osso:dance:
Sandro Tannuri
29/09/2008, 23:32
Galera,
Provavelmente o Hulk só volte as trilhas no ano que vem, as liberações da patroa estão cada vez mais escassas e para viajar então nem se fala.
Se pintar uma chance tinha vontade de voltar a Sampa para fazer trilha com a galera dai. Ramiro me aguarde e Rodrigo comece a se preocupar com o transporte do Caveirão.
Abraços,
Eu tb gosto de "pintar" depois das trilhas.:mrgreen:
[]'
Pintar os cabelos?????? :pensativo:
Joao Baeta
29/09/2008, 23:50
:arrow:Vida de casado é fogo!
Bem... Tô na área há boooom tempo... Passeios e trilhas!!!!!
:arrow:Caveso... O Sérgio se pinta todo até no c*!
Joao Baeta
29/09/2008, 23:55
Querido,
Quando quiser estou disponível, ok? Podemos acampar em cacaria e levar os carros pra tomar banho de rio.
Não tenho mais nada pra fazer no carro.... :mrgreen:
Um beijo
:arrow:Como o amor é lindo....:mrgreen:
Alexandre Souto
29/09/2008, 23:59
as unhas???:pensativo::pensativo:
:arrow:Caveso... O Sérgio se pinta todo até no c*!
Ele se pinta.....
Já no seu caso, é o Kiko que dá uma pintada no seu.....
Bruno Estruc
30/09/2008, 08:43
:arrow:Vida de casado é fogo!
Bem... Tô na área há boooom tempo... Passeios e trilhas!!!!!
E assim ficará por muitos e muitos anos...:mrgreen:
Abs
Sergio Rocha
30/09/2008, 12:24
bando de inrustidos, vão fazer zona lá no Caveirão, aki o tópico é de respeito.:mrgreen:
ficaram todos interessados na minha pintada.
[]'
Joao Baeta
30/09/2008, 12:28
E assim ficará por muitos e muitos anos...:mrgreen:
Abs
:arrow:Pois é... Como a gnt é solteiro.... É mais liberdade do que vida casado!!!
Mt nhé...Nhé...Nhé da muié...!!!!!:mrgreen:
Bruno Estruc
08/10/2008, 23:22
Cade o dono do tópico???:pensativo:
Nem voltou a falar do grandão (uiii) e ja se calou...:mrgreen:
Abs
Sandro Tannuri
18/10/2008, 19:53
Cade o dono do tópico???:pensativo:
Nem voltou a falar do grandão (uiii) e ja se calou...:mrgreen:
Abs
Essa epoca do ano a coisa pega no trabalho, em casa com 2 crianças pequenas a coisa pega mais ainda. :mrgreen:
Raramente eu consigo um tempinho para dar uma olhada aqui no forum.
Abracos,
LopeS4x4
08/04/2009, 18:06
parabens pela viatura, muito doido o Hulk..!!
samukanvas
19/05/2009, 23:40
Grande Sandro,
Parabéns pelo dia de hoje!!! Que todos os seus sonhos se realizem e que neles estejam presentes caixas mais reduzidas, pneus maiores, eixos mais resistentes e muitas trilhas :mrgreen:
Que Deus te abençoe e toda sua família.
Grande abraço!
Sandro Tannuri
21/05/2009, 00:02
Grande Sandro,
Parabéns pelo dia de hoje!!! Que todos os seus sonhos se realizem e que neles estejam presentes caixas mais reduzidas, pneus maiores, eixos mais resistentes e muitas trilhas :mrgreen:
Que Deus te abençoe e toda sua família.
Grande abraço!
Valeu Rodrigo, obrigado.
Abraços,
Marco Beckmann
15/07/2010, 10:01
Bom dia Sandro!
Tenho lido bastante sobre o Hulk, e comprei um ano 97 caixa manual, quero colocar pneus 38 e tenho o pé pesado, gostaria de saber se vc pode me dar algumas dicas:
Pretendo trocar os dois eixos e estou na dúvida o que por: Ensimec com Eixo de F75 ou Bandeirantes; Tem também o problema da rabeta da caixa pois o cardã é muito pequeno então meu mecânico me sugeriu retirar a rabeta cortar o eixo, estriar e adaptar uma peça com cruzeta na saida diminuindo bastante, será que fica bom como vc fez no seu?
Se poder me ajudar fico muito grato pois vi que seu Wangler é o melhor, e tem poucos com este aparelho por ai, aqui no sul não vi ninguém em trilhas com o Wrangler, grande abraço.
Elmer_Jeep
15/07/2010, 10:37
Não sou o Sandro mas vou me intrometer aqui :concordo:
Bom dia Sandro!
Tenho lido bastante sobre o Hulk, e comprei um ano 97 caixa manual, quero colocar pneus 38 e tenho o pé pesado, gostaria de saber se vc pode me dar algumas dicas:
Pretendo trocar os dois eixos e estou na dúvida o que por: Ensimec com Eixo de F75 ou Bandeirantes;
A melhor opção pra vc adaptar seria os eixos de Troller, até porque a posição dos diferenciais dianteiro e trazeiro são iguais aos do wrangler (dianteiro na esquerda e trazeiro centralizado).
Tem também o problema da rabeta da caixa pois o cardã é muito pequeno então meu mecânico me sugeriu retirar a rabeta cortar o eixo, estriar e adaptar uma peça com cruzeta na saida diminuindo bastante, será que fica bom como vc fez no seu?
Desconheço este problema, mas é possível encurtar o eixo e a carcaça, fiz isso numa tcase NP273, veja as fotos no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55489
Pelo que tenho acompanhado no tópico o Sandro aumentou o entre-eixos e utiliza cardan cv pra ganhar mais ângulo de articulação e eliminar a vibração :concordo:
[]'s
Marco Beckmann
15/07/2010, 11:29
Não sou o Sandro mas vou me intrometer aqui :concordo:
A melhor opção pra vc adaptar seria os eixos de Troller, até porque a posição dos diferenciais dianteiro e trazeiro são iguais aos do wrangler (dianteiro na esquerda e trazeiro centralizado).
Desconheço este problema, mas é possível encurtar o eixo e a carcaça, fiz isso numa tcase NP273, veja as fotos no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55489
Pelo que tenho acompanhado no tópico o Sandro aumentou o entre-eixos e utiliza cardan cv pra ganhar mais ângulo de articulação e eliminar a vibração :concordo:
[]'s
Bom dia Elmer, obrigado pela ajuda.
A questão da caixa é isso ai q ele me falou, e os eixos tenho lido no fórum e to com medo do eixo do troller ser fraco pro pneu 38 vc acha que guenta, e o q vc acha dos eixos de F75 com eixos ensimec q dizem q é mais forte q de troller, também ficaria igual a original, colocando o eixo trazeiro da Rural 4x2 q o diferencial é no meio, não me importo em gastar o q não quero é errar na compra e gastar 2x, e a coroa e pinhão dana 44 não é fraco.
Marco Beckmann
15/07/2010, 11:31
E desculpe a ignorancia mas o q é cardan cv.
MARCELOLUCHESI
15/07/2010, 11:45
Marco que legal, mais um TJ aqui no Sul trilhando!!!!! Parabens, CV é uma Junta que permite trabalhar com o Cardã com um angulo maior que o original, você deve ter a Dianteira do Wrangler isso! Da uma verificada no cardã dianteiro do jeep no lado T case!.
MARCELOLUCHESI
15/07/2010, 11:50
AI vai uma fotinho de um cardã com junta CV
Ramiro - Bin Lôco
15/07/2010, 11:51
E desculpe a ignorancia mas o q é cardan cv.
Dá uma olhada:
http://www.pirate4x4.com/tech/billavista/PR-shaft/index.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6687&highlight=junta
[]'s pesquisados.
Ramiro - Bin Lôco
15/07/2010, 12:01
Bom dia Elmer, obrigado pela ajuda.
A questão da caixa é isso ai q ele me falou, e os eixos tenho lido no fórum e to com medo do eixo do troller ser fraco pro pneu 38 vc acha que guenta, e o q vc acha dos eixos de F75 com eixos ensimec q dizem q é mais forte q de troller, também ficaria igual a original, colocando o eixo trazeiro da Rural 4x2 q o diferencial é no meio, não me importo em gastar o q não quero é errar na compra e gastar 2x, e a coroa e pinhão dana 44 não é fraco.
No meu ex-Samurai Preto Véio (PV) usei eixos de Troller 6 furos (modernos) com pneus 38 + rodas de aço com bead-lock e aguentou o tranco sem problemas em trilhas pesadas, inclusive em prova de Rock-Crawling.
E "tocado" por um motor V6 4.3 Vortec, T-case Hilux com kit de redução 4.70:1.
O único up-grade que fiz por frescura foi substituir as homocinéticas originais pelas da Trial-Gear... mas as originais estavam perfeitas.
[]'s
Marco Beckmann
15/07/2010, 19:05
Marco que legal, mais um TJ aqui no Sul trilhando!!!!! Parabens, CV é uma Junta que permite trabalhar com o Cardã com um angulo maior que o original, você deve ter a Dianteira do Wrangler isso! Da uma verificada no cardã dianteiro do jeep no lado T case!.
E ai Marcelo blz, pois é vamos montar esse bichão, vi q vc é de caxias vamos na trilha neste findi ai vc vai, vamos eu e meu colega com o Motorhome Pavelama Off Road, vamos divulgar nossa trilha aqui em Paverama 28 de Agosto, Já está convidado vou com meu samurai, e obrigado pela dica da cv entendi.
Marco Beckmann
15/07/2010, 19:11
Pois é acho q vou optar pelos eixos do troller, o pessoal da ATITUDE 4X4 DE POA me indicaram para por coroa e pinhão supirio importada algem sabe se é realmente mais forte que as nossas, se alguém tem o bloqueio da kaiser e poder me dizer se é bom agradeceria estou pensando em por.
Supercharger
15/07/2010, 19:23
Elmer, será que o que ele se refere não é o que é conhecido como SYE (Slip Yoke Eliminator)?
Marco Beckmann
15/07/2010, 19:36
È o cúmulo mas não sei como faço para abrir um novo tópico aqui no fórum alguém pode me ajudar
Jeanilson
15/07/2010, 21:59
È o cúmulo mas não sei como faço para abrir um novo tópico aqui no fórum alguém pode me ajudar
Marco,
Na página do "Frota 4x4 Brasil" basta você clicar em "novo tópico", como mostra a figura abaixo:
Na tela que aparecer, não esqueça de preecher o campo "título", pois o texto que você escrever lá será o título do seu tópico.
[]'s
Sandro Tannuri
16/07/2010, 00:26
Cacete, ressucitaram o topico!!!
Ja responderam tudo e deixaram pouco espaço para mim hehehe.
A minha resposta para que eixos usar é DEPENDE !!!!!! Se usar muitos cavalos do motor vai quebrar qualquer D44 com 38". Se usar o motor na manha um bom D44 30 estrias com cruzetas decentes vai aguentar bem o tranco.
Quer um conselho? Fique com 35" ou parta para D60.
Abraços,
MARCELOLUCHESI
16/07/2010, 00:40
marco te espero no vila pistola vou estar de tj puxando um quadri fourtrax da honda é facil de me achar. Presta atençao em que o Sandro falou agora te explico melhor depois.!! segue o conselho desse monstro
MARCELOLUCHESI
16/07/2010, 00:49
marco pode mandar uma mp para o sandro que ele vai te dar um conselho bem legal. Eu nao conheço ele pessoalmente mas tenho certeza que ele conhece TJ melhor que niguem vc esta no topico certo! Esse cara é sod@!
MARCELOLUCHESI
16/07/2010, 01:00
Eixo original : superior axel shaft ou similar 30 estrias "guenta" 35 ou até 37 bem na boa ou seja "guenta" que nem dana 44 e nao tem adataçao alguma. Mais do que isso? Troca de eixos mais robusto q d44.
samukanvas
16/07/2010, 01:57
Legal ver o Sandro de volta :dance:
Meu querido, se quiser fazer uma trilha no fds, nem que seja de zequinha pra vc reaprender alguma coisa :mrgreen: me fale! Deveremos estar saindo no sábado e vc nem precisaria dirigir. Só dar risada :concordo:
Abs
what a hell???
ressucitaram não só o hulk?? mas o sandro tb?
:shock:
welcome back! :concordo:
Pergunta, aproximadamente um Dana 44 com pneus 33/35 quantos CV aguentaria?
250cv na roda?
Marco Beckmann
16/07/2010, 10:46
Marco,
Na página do "Frota 4x4 Brasil" basta você clicar em "novo tópico", como mostra a figura abaixo:
Na tela que aparecer, não esqueça de preecher o campo "título", pois o texto que você escrever lá será o título do seu tópico.
[]'s
Valeu Jeanilson, é fácil mas eu não tava achando, obrigado.
Marco Beckmann
16/07/2010, 10:52
Segunda feira eu volto vou me preparar para a trilha de Caxias, e Marcelo vamos se encontrar lá, vamos hoje pra concentração da uma passada lá, grande abraço e bom findi a todos.
paje_tapuya
16/07/2010, 11:41
Autoridade, já conhecia a fama dessa sua viatura faz tempo, mas nunca soube que era xará do meu meu humilde engesa. Pode crer que não foi plágio, mas quem sabe um dia vira sinônimo de resistência e aptidão.
Aliás, essas coisas não se vendem, afinal ninguém reconhece o devido valor. O meu já virou filho, desisti de vender. Agora vai virar uma coisa diferente de todos os outros. Ah! e vai voltar ao habitat natural.
Tudo de bom aí e boa sorte...
Vamos as fotos.
Abraços,
what a hell???
ressucitaram não só o hulk?? mas o sandro tb?
:shock:
welcome back! :concordo:
Pergunta, aproximadamente um Dana 44 com pneus 33/35 quantos CV aguentaria?
250cv na roda?
creio que depende do torque na roda... uma vez li que dana 44 o número 44 representa o maximo de torque que o eixo aguenta.. então seria 44kfmg..
se tiver errado joguem uma pedra! =)
Sandro Tannuri
16/07/2010, 17:46
Cacete,os caras ja me enchem de perguntas, deixa eu acordar com calma ahahahahahahahahaha.
Pode mandar MP que com certeza eu respondo, claro que depois de conferir em minha C/C o modico deposito equivalente a um Outback Special 350 g e um Thunder de sobremesa hehehe. Para quem mora no interior sugiro uma googlada para ver do que se trata :mrgreen:.
Samukanvas meu amigo Rodrigo, neste domingo devo ligar o Hulk depois de algum tempo sem ouvir o barulho dele. No sabado é aniversario do herdeiro mais velho e nao rola de andar, mas vamos marcar alguma coisa sim.
Rubão, quem tá vivo sempre aparece hehehehe. Depende de que D44 e de como se usa o torque, se for daqueles antigos de CJ com semi eixos finos e voce resolver meter o pé com as rodas travadas vai quebrar semi eixo com certeza.
Pajé, tem que pagar uma taxa para usar o nome Hulk aqui no forum, voce nao sabia? ahahahahahahahahaha
Abraços,
Sergio Rocha
16/07/2010, 17:52
Rodrigo
Pode esquecer, ele só passeia em shopping, e a pé.
[]´:mrgreen:
Sandro Tannuri
16/07/2010, 18:15
E verdade Sergião!!!! Que coincidencia te encontrar aquele dia hein hehehe.
Abracos,
paje_tapuya
17/07/2010, 21:28
Vôtz! Sabia não! Mas quem sabe um dia pagamos essa taxa de cerveja...
heheheheh
Cacete,os caras ja me enchem de perguntas, deixa eu acordar com calma ahahahahahahahahaha.
Pode mandar MP que com certeza eu respondo, claro que depois de conferir em minha C/C o modico deposito equivalente a um Outback Special 350 g e um Thunder de sobremesa hehehe. Para quem mora no interior sugiro uma googlada para ver do que se trata :mrgreen:.
Samukanvas meu amigo Rodrigo, neste domingo devo ligar o Hulk depois de algum tempo sem ouvir o barulho dele. No sabado é aniversario do herdeiro mais velho e nao rola de andar, mas vamos marcar alguma coisa sim.
Rubão, quem tá vivo sempre aparece hehehehe. Depende de que D44 e de como se usa o torque, se for daqueles antigos de CJ com semi eixos finos e voce resolver meter o pé com as rodas travadas vai quebrar semi eixo com certeza.
Pajé, tem que pagar uma taxa para usar o nome Hulk aqui no forum, voce nao sabia? ahahahahahahahahaha
Abraços,
E verdade Sergião!!!! Que coincidencia te encontrar aquele dia hein hehehe.
Abracos,
essa foi estiloza
Sergiào eu respondia "vai a merda" ehuehueuheuhue
Pois é sempre quis saber quanto um D44 de rural com flutuantes aguenta...
O ruim é saber na prática ai doi memso
bom retorno
e me diz qual shopping que cabe o hulk ai que esse ai é sempre bom saber ehueuhe
Sergio Rocha
18/07/2010, 18:44
essa foi estiloza
Sergiào eu respondia "vai a merda" ehuehueuheuhue
Pois é sempre quis saber quanto um D44 de rural com flutuantes aguenta...
O ruim é saber na prática ai doi memso
bom retorno
e me diz qual shopping que cabe o hulk ai que esse ai é sempre bom saber ehueuhe
Sr
O Sandro e eu somos cavalheiros, ele jamais diria uma coisa dessas.O fato é verdadeiro, realmente nos encontramos num shopping e estávamos andando dentro dele, portando a pé.:mrgreen:
Quanto a resistencia dos eixos, acelera que vc descobre. :mrgreen::mrgreen:
[]´
Marco Beckmann
19/07/2010, 10:12
Marcelo, parabéns pela trilha tava 10, fomos embora sábado mais cedo por q o (coisa) jeep do meu amigo não tava legal ai resolvemos nem ficar até domingo, mas a trilha tava furiosa, só não deveriam largar as gaiolas na frente, trancou muito, grande abraço.
Marco Beckmann
19/07/2010, 10:16
Ai pessoal voltando ao assunto do wrangler q estou montando o q vcs acham desta configuração para os eixos: dois eixos de troller, relação 4,88, coroa e pinhão Supirio, e bloqueios kaiser 100% e pneus 38, me indicaram a coroa e pinhão supirio dizendo que é bem mais resistente que a original, alguém conhece pra me dar um parecer.
MARCELOLUCHESI
19/07/2010, 11:53
Marco muito Obrigado pela colaboração e atenção, pois é tens razão trancou bastante pricipalmente no inicio, muita chuva também!
No fim daquele banhado na parte da manhã era uma estradinha de nada e virou uma Polenta Mole que só jeeps mais equipados, como os de vocês, passavam e era para ser uma estradinha de nada, Bem no fim os desvios estavam quase pior que o propio banhado. Mas que bom que gostaram. No fim do dia recepcionamos o pessoal no posto e fizemos festa até a 1h da manhã!
Vamos ver o que o pessoal vai dizer dessa configuração, mas creio que vai ficar BOA sim, se quebrar os semis, Ensimeq T REX bone neles!! Não te esqueça de cotar o SYE com o samukanvas nos Classificado (4crwal). Mas isso para depois de pronto!
Sandro Tannuri
20/07/2010, 18:51
Pajé, aceito cerveja sim hehehe
Engraçado o meu dialogo com o Sergio, parecia mesmo um sacaneando o outro mas nos encontramos mesmo no shopping hehehehe.
Não gaste com relação Superior quando se tem Dana original disponivel baratinho para D44.
Se eu ganhasse 10% do que poderia economizar para a galera que modifica jipes aqui estaria rico hehehe.
Perguntem a vontade, quem nao me conhece pode nao estar acostumado as minha gracinhas.
Abração galera.
Sr
O Sandro e eu somos cavalheiros, ele jamais diria uma coisa dessas.O fato é verdadeiro, realmente nos encontramos num shopping e estávamos andando dentro dele, portando a pé.:mrgreen:
Quanto a resistencia dos eixos, acelera que vc descobre. :mrgreen::mrgreen:
[]´
ahhhhh vcs estavam de 4x2... ahuahuahuuah ops... 4x2 não de 2 por 2
é esse é o melhor jeito destruction derby de conhecer os limites das coisas :twisted:
humm vc e sandro no shopis... tomem vergonha!
Sandro Tannuri
22/07/2010, 11:57
Gaylera,
Mudando de assunto, vamos vender o Hulk? Não uso mais ele já tem algum tempo, da pena de ver ele la parado pegando poeira.
Me ajudem com palpites, quanto pedir? Vender as peças em separado?
onde anunciar e etc???
Abraços,
equipeminas4x4
22/07/2010, 12:03
Gaylera,
Mudando de assunto, vamos vender o Hulk? Não uso mais ele já tem algum tempo, da pena de ver ele la parado pegando poeira.
onde anunciar e etc???
Abraços,
volta ele pra altura anterior, coloca uns pneus 37 e volta a fazer trilhas.
Ou deixa ele pegando poeira aqui na garagem da minha casa, eu não ligo.
[]'s
Martin Melcop
22/07/2010, 12:10
Sandro,
Aluga para os amigos fazerem trilha.
Ou se vc tiver caridoso aceito guarda-lo tb
Depois to Marcel estou na fila
Cesar (ºlllº)
22/07/2010, 12:25
Ai pessoal voltando ao assunto do wrangler q estou montando o q vcs acham desta configuração para os eixos: dois eixos de troller, relação 4,88, coroa e pinhão Supirio, e bloqueios kaiser 100% e pneus 38, me indicaram a coroa e pinhão supirio dizendo que é bem mais resistente que a original, alguém conhece pra me dar um parecer.
Fala Marcelo,
Cara eu tinha planos de montar em meu TJ o mesmo conjunto (Dana 44 + C&P Superior + etc etc) e acabei ficando no Dana 35 mesmo com semi e C&Ps Superior.
Na época cheguei comprar as C&Ps da Superior Dana 44 (4,88) e estão guardadas na caixa aqui em casa (SP), se quiser te faço $1.500,00 as duas.
Valeu:concordo:
Precisando de garagem é só falar :mrgreen::mrgreen:
Particularmente, acho que deve vender do jeito que está e aqui mesmo no fórum, o Ramiro demorou um pouco mas vendeu, é questão de esperar o comprador certo.
Preço é algo complicado pra opinar, tente tirar pelo menos um pouco do que foi investido e manda bala.
[]'s
Be Trindade
22/07/2010, 12:56
Eu troco com vc no meu Vitara.. Pau a pau... te entrego no alemao na quinta!! hahahaha
OU VC PODE PEGAR O AZUL DO BAETA... tá zeradinho... nunca saiu da oficina!!! hahaha
Joao Baeta
22/07/2010, 13:20
Eu troco com vc no meu Vitara.. Pau a pau... te entrego no alemao na quinta!! hahahaha
OU VC PODE PEGAR O AZUL DO BAETA... tá zeradinho... nunca saiu da oficina!!! hahaha
:arrow:Pois é Bê....
Mas o Hulk nao pode andar... Pois a lei nao permite!
Mas o azul também não pode andar........O dono dele não permite! :odedo:
Joao Baeta
22/07/2010, 14:16
Mas o azul também não pode andar........O dono dele não permite! :odedo:
:arrow:Mas o Azul só anda nos deslocamentos e viagens! :mrgreen:
Jeanilson
22/07/2010, 14:26
Gaylera,
onde anunciar e etc???
Abraços,
Sandro,
Se me permite uma sugestão, acho que compensaria mais você "amansar" o Hulk.
Desmonta ele, vende as peças e deixa ele um pouco mais original, tipo com pneus 33" ou 35", para poder circular nas ruas e fazer trilhas ou passeios do tipo família que o Quadriciclo não permite.
[]'s
Sergio Rocha
22/07/2010, 16:02
Ele está com os 44 ?Esses pneus assustam, coloca de volta os 38 e anuncia, com certeza muita gente gostaria de ter um igual.Preço eu nem desconfio, vou chutar algo como 60 a 70 % do custo.
Não é fácil, veja o Rodrigo que desistiu e desmontou o carro todo.
[]´
Sergio Rocha
22/07/2010, 16:04
Vc devia ser proibido de abrir a boca.
[]´:odedo:
JUNINHO_BITTENCOURT
22/07/2010, 17:01
Sandro, pega um Engesão Diesel 38'' na troca? :mrgreen:
alessandrohurtado
22/07/2010, 19:47
Sandro desculpe , mais pelo amor de Deus não faça isso afinal de contas seu jeep foi motivação não só pra mim mais garanto que para muitos .sem um jeep desses para ver e sonhar as coisas ficam muito normais.O meu wrangler não chega nem perto do hulk mais enquanto eu tiver como dar umas bombas e anabolizantes para ele vou sonhando que ele cresça.:concordo:
Valeu e quandor der coloca umas fotos para podermos matar a saudade do monstrão.
Sandro Tannuri
22/07/2010, 20:23
Agradeço emocionado a oferta de garagens para o Hulk, não sabia que tinha tanta alma caridosa :odedo: aqui no forum.
Meus planos até o momento são:
1) Vender o Hulk e a carreta.
2) Voltar a usar o Hulk como ele esta.
3) Rebaixar o Hulk, colocar pneus 37" e fazer trilha com ele assim.
4) Alugar ele para eventos e exibições.
O que acham?
Abraços,
Sandro.
Sergio Rocha
22/07/2010, 20:29
Agradeço emocionado a oferta de garagens para o Hulk, não sabia que tinha tanta alma caridosa :odedo: aqui no forum.
O que acham?
Abraços,
Sandro.
Opção 3
[]´:concordo:
samukanvas
22/07/2010, 20:47
Sandro,
Tu se lembra que prometeu a atlas a alguém do fórum, certo? :pensativo: :mrgreen:
Se eu fosse vc a primeira opção seria vender a atlas parcelado pra um cara de vargem pequena. Depois usar a ct original e colocar uns 37 :mrgreen:
Sério... Uns 37/38 nele como está seria muito legal e "civilizado" pra voltar a ter um carro que entre e saia da trilha sem carretinha, problemas na rua etc...
Será legal ter vc de volta nas trilhas de jipe :concordo:
abs
Jeanilson
23/07/2010, 09:49
O que acham?
Abraços,
Sandro.
Tambem voto na opção 3.
Existe mercado para a opção 4? :pensativo:
[]'s
Marco Beckmann
23/07/2010, 19:33
Fala Marcelo,
Cara eu tinha planos de montar em meu TJ o mesmo conjunto (Dana 44 + C&P Superior + etc etc) e acabei ficando no Dana 35 mesmo com semi e C&Ps Superior.
Na época cheguei comprar as C&Ps da Superior Dana 44 (4,88) e estão guardadas na caixa aqui em casa (SP), se quiser te faço $1.500,00 as duas.
Que droga cara, hoje q vi sua R.R. já encomendei as C&P superior e paguei o dobro mas se souber de alguém q queira te aviso.
Martin Melcop
23/07/2010, 19:38
Sandro,
Opção 3 mesmo.
Não precisa fazer todo final de semana, mas leva ele para tirar o pó.
Sandro Tannuri
04/08/2010, 01:08
Galera,
Vou trocar a bateria dele que pediu demissão e vou dar umas voltas.
Posto aqui as fotos dessa reestreia.
Abraços,
MARCELOLUCHESI
04/08/2010, 15:01
:palmas::palmas::palmas:Eba!!! e ai Sandro qual das opções você vai optar? Lembre-se que ele é único no Brasil. E o mais importante 1º dono.
Eu dificilmente optaria pela primeira opção, mesmo sabendo que vc usa muito pouco, mesmo porque sou apaixonado por "Jeep". Mas qualquer uma das opções estará bem servido realmente é dificil decidir, não duvida não faça nada fique com o jeep como está. Só por curiosidade que quilometragem tem esse jeep hoje?
abs
Marcelo
Sandro Tannuri
04/08/2010, 19:23
:palmas::palmas::palmas:Eba!!! e ai Sandro qual das opções você vai optar? Lembre-se que ele é único no Brasil. E o mais importante 1º dono.
Eu dificilmente optaria pela primeira opção, mesmo sabendo que vc usa muito pouco, mesmo porque sou apaixonado por "Jeep". Mas qualquer uma das opções estará bem servido realmente é dificil decidir, não duvida não faça nada fique com o jeep como está. Só por curiosidade que quilometragem tem esse jeep hoje?
abs
Marcelo
Fala ai Marcelo, vou somente trocar a bateria e mais nada. Ele esta com 58 mil km.
Abraços,
Sandro.
Celsogvs
05/08/2010, 11:59
Sandro,
Desculpe pela mensagem, mas estou precisando de uma peça para um Wrangler e aqui tem muitos visitantes que talvez possa ajudar a encontrar.
Preciso de uma peça do cardã do jeep Wrangler e não estou encontrando.
Veja fotos neste link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77801
Desde já obrigado por qualquer ajuda.
Abs,
Sergio Rocha
08/08/2010, 16:30
Recordando.......
a banana apoteótica
http://www.youtube.com/watch?v=mEvJ5qDpuWk
[]´
ahuahuahuahuahua
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
pusta cagada!!!
aahuahuuh
na real foi a "técnica"
Sergio Rocha
08/08/2010, 17:57
ahuahuahuahuahua
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
pusta cagada!!!
aahuahuuh
na real foi a "técnica"
Técnica dos DYANATRAC 60 + Atlas + 190 hp.
MARCELOLUCHESI
09/08/2010, 09:32
A peleia entre Galvão Bueno e esse Locutor ta parelha, ta dificil dizer qual é o mais chato. Mas o video é 10.
Sandro Tannuri
13/08/2010, 18:55
Celso,
Parabens, você tem um problema grave:mrgreen:. Essa peça e o eixo de saida da caixa de transferencia, o que houve com a sua?
Sergio,
Grande recordação, direto do fundo do bau.
Rubens,
Foi realmente uma enorme cagada :concordo:.
Marcelo,
O locutor era o saudoso Gilvan Costa, o cara era chato :mrgreen: mas era maneiro.
Abraços,
Sandro.
Celso,
Parabens, você tem um problema grave:mrgreen:. Essa peça e o eixo de saida da caixa de transferencia, o que houve com a sua?
Sergio,
Grande recordação, direto do fundo do bau.
Rubens,
Foi realmente uma enorme cagada :concordo:.
Marcelo,
O locutor era o saudoso Gilvan Costa, o cara era chato :mrgreen: mas era maneiro.
Abraços,
Sandro.
kct era o Gilvan... o monster onde será que foi parar?? ehueeh
Mas a cagada foi Style fica frio!! aaaahuuahuahau
ramiro_eli
16/08/2010, 10:48
O que acham?
Abraços,
Sandro.
Opção 3 sem sombra de dúvidas!!!
Mas 37' é careta demais para o Hulk. Um jogo de pneus 40' seria ideal. A Maxxis vende essa medida aqui no Brasil e se não me engano tem a pronta entrega.
Seria ótimo ver o Hulk de volta a ativa!:palmas::concordo:
Grande abraço!
Opção 3 sem sombra de dúvidas!!!
Mas 37' é careta demais para o Hulk. Um jogo de pneus 40' seria ideal. A Maxxis vende essa medida aqui no Brasil e se não me engano tem a pronta entrega.
Seria ótimo ver o Hulk de volta a ativa!:palmas::concordo:
Grande abraço!
o devasso tb né? vc ultimamente só veleja ahahauhauahu (cutucandooo)
Martin Melcop
16/08/2010, 17:02
Sandro,
Quando vai (re)estrear o Hulk??
Cesar (ºlllº)
16/08/2010, 17:56
Não troca nada não :discordo:
Pega o meu que já está com os (38,5 TSL) prontinho + Superior nos eixos + Ox e me manda o SEU :pipoca:, eu nem ligo de ficar com os Dynatrack :lol:
samukanvas
16/08/2010, 18:11
Sandrão,
O bruno tá voltando... Vc tá voltando... Eu tô montando o V8... Vai ficar uma turma legal pra fazer trilha de novo :concordo:
Abs
Martin Melcop
16/08/2010, 18:15
Rodrigo,
O bruno fazia trilha????? :D
samukanvas
16/08/2010, 18:20
Melecão...
Abs
Martin Melcop
16/08/2010, 23:06
ahhhh, pensei que vc estava falando do seu estagiario
Sandro Tannuri
23/08/2010, 09:37
Grande Ramiro, quanto tempo hein rapaz.
Ainda não tive saco de trocar a bateria dele, vou trocar e andar para ver se o pau sobe :mrgreen:. Se subir eu vejo como vou usar ele, se não subir eu torro ele aqui no forum por qualquer merreca :parede:.
Rodrigo,
O Melecão esta voltando desde sempre :mrgreen:, quero ver ele andando mesmo para levar fé.
Martin,
Vou te convidar pois sei que você adora andar no Hulk :mrgreen:.
Cesar,
Comer mamãe todo mundo quer, mas dar um pouquinho pro papai ninguem quer, porque será :odedo: .
Abraços,
Sandro.
Sergio Rocha
23/08/2010, 20:27
Grande Ramiro, quanto tempo hein rapaz.
Ainda não tive saco de trocar a bateria dele, vou trocar e andar para ver se o pau sobe :mrgreen:. Se subir eu vejo como vou usar ele, se não subir eu torro ele aqui no forum por qualquer merreca :parede:.
Rodrigo,
O Melecão esta voltando desde sempre :mrgreen:, quero ver ele andando mesmo para levar fé.
Martin,
Vou te convidar pois sei que você adora andar no Hulk :mrgreen:.
Cesar,
Comer mamãe todo mundo quer, mas dar um pouquinho pro papai ninguem quer, porque será :odedo: .
Abraços,
Sandro.
No coments.
Joao Baeta
23/08/2010, 20:33
:arrow:Isso tá parecendo uma conversa de velharada.... :mrgreen:
Eraldo Cardoso Santana
17/11/2010, 15:14
Fala Sandro, um amigão meu e seu está ansioso aqui em Brasília, kkkk Sem mais comentários, mas eu tb estou, kkkk
Eraldo
Sandro Tannuri
17/11/2010, 15:23
Que amigo? Ansioso? Porque? :mrgreen:
Ansiedade se trata com calmante :odedo:
Esse nosso amigo esta me dando um monte de orientações que estão me doendo fazer :parede:.
Abraços,
Sandro.
ramiro_eli
17/11/2010, 15:36
Que amigo? Ansioso? Porque? :mrgreen:
Ansiedade se trata com calmante :odedo:
Esse nosso amigo esta me dando um monte de orientações que estão me doendo fazer :parede:.
Abraços,
Sandro.
Sandro,
Espero que voce não tenha feito o que estou imaginado que tenha feito...:putz:
Eraldo Cardoso Santana
17/11/2010, 16:17
Eu tb acho que vc tem trabalho até não querer mais, kkkkk mas eu vou tentar falar com ele pra que ele tenha essa trabalheira toda de novo, kkkkkk
Jeanilson
17/11/2010, 21:05
Fala Sandro, um amigão meu e seu está ansioso aqui em Brasília, kkkk Sem mais comentários, mas eu tb estou, kkkk
Eraldo
Fala, Eraldo! Você por aqui? Já não basta as confusões na Jipenet? :mrgreen:
O que você está aprontando? Será que é o que estou imaginando? :roll:
Mistério...
[]'s :pipoca:
Eraldo, a viatura já descobrimos, agora entrega o nome do santo... heheheehh
[]s
PS: Sandro desculpa aí a invasão brasiliense... kakakakakka
Cesar (ºlllº)
18/11/2010, 09:00
cesar,
comer mamãe todo mundo quer, mas dar um pouquinho pro papai ninguem quer, porque será :odedo: .
Abraços,
sandro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eraldo Cardoso Santana
18/11/2010, 12:14
kkkkkkkkkkkkkkkkk só na pipoca hein????
Eraldo Cardoso Santana
18/11/2010, 12:17
EHHH Varela o santo vcs só conhecerão depois, muito depois... quem sabe dá tempo de fazer uma inscrição no Calango???/ kkkkk o "Santo" é muito amigo meu e tem umas coisas na cabeça que ás vezes nem o Sandro entende tipo: pra que tantas mudanças, kkkkk
E Jeanilson sóu velho aqui no forum, acho que desde 2003, é que não posto muito não, senão já teria sido banido há muito tempo, kkkkkkkkkkk
Jeanilson
18/11/2010, 15:43
...
E Jeanilson sóu velho aqui no forum, acho que desde 2003, é que não posto muito não, senão já teria sido banido há muito tempo, kkkkkkkkkkk
Percebi, só 11 posts, e metade deles gastos só aqui :lol:!
Espero que depois do mistério resolvido você não "desapareça" de novo :concordo:.
E só para não dizer que fugi do tópico: Sandro, vai revelar o mistério ou não?
[]'s :pipoca:
Eraldo Cardoso Santana
18/11/2010, 16:15
Eita povim curioso sô... Jeanilson leva minha encomenda hj na reunião do Clube ok???
Jeanilson
18/11/2010, 16:38
Eita povim curioso sô... Jeanilson leva minha encomenda hj na reunião do Clube ok???
Uai, tu chega fazendo o maior mistério e não quer que o povo fique curioso :mrgreen:?
A encomenda que você diz é a do Marcelo? Pode deixar que levarei hoje a noite no encontro :concordo:.
[]'s fazendo mais mistério... :rolleyes:
Sandro Tannuri
19/11/2010, 21:41
Senhores,
Em breve poderei falar mais sobre isso, mas por enquanto só posso dizer que um certo cavalheiro de BSB adquiriu o Hulk após longa negociação.
Eu já não vinha mais usando ele e acho que todos concordam que é um pecado deixar tanto cromoly parado :mrgreen:.
Estou saindo de casa em meia hora com destino a BSB onde devo chegar amanhã a noite para explicar ao novo dono para que serve cada botão e alavanca do Hulk :mrgreen:
Abraços,
Sandro.
MARCELOLUCHESI
19/11/2010, 21:56
onde é bsb mesmo na verdade o significado? sera que o novo proprietario faz parte do forum e faz trilha hehehe?
oba estou torcendo para ver esse jeep andando novamente!!
Jeanilson
19/11/2010, 22:31
onde é bsb mesmo na verdade o significado? sera que o novo proprietario faz parte do forum e faz trilha hehehe?
oba estou torcendo para ver esse jeep andando novamente!!
Marcelo,
BSB é a sigla aeroportuária para Brasília-DF. E o que posso adiantar é que conheço pessoalmente o novo felizardo e sim, ele faz parte do Fórum.
Cara, está ficando difícil acompanhar o povo daqui. Agora é que o meu Jeep vai ficar parecendo rebaixado de vez :mrgreen:.
[]'s comemorando o novo companheiro de trilhas...
Eraldo Cardoso Santana
22/11/2010, 10:12
Já chegou o Hulk, já fez o test drive e o novo dono já sabe pra que serve cada botão e alavanca, quinta feira no encontro vai ser a apresentação, pena que não vai dar para termos dois Wrangler no Calango Trophy, mas a idéia era essa, o Hulk e seu irmão menor ambos oriundos do RJ, traçando calango no cerrado...
Sandro, infelizmente não deu de ir lá casa do amigão te conhecer, mas fica pra uma outra data...