Ver Versão Completa : Novo jipe brasileiro - TAC Stark
Páginas :
1
2
3
4
5
[
6]
7
8
9
10
11
12
13
14
15
Barretos
26/11/2008, 08:58
quem em sã consciência deixa de comprar um Troller a pronta entrega com motorzão 3.0 diesel pra comprar um STAC "na planta"????????
só doido mesmo....
Tem doido pra tudo!! Tem gente que tem dinheiro sobrando e não vê problema nenhum em gastar 90 mil em um brinquedinho exclusívo. Vcs estão analisando os compradores com os olhos de trilheiros e pode até ter algum maluco que vá colocar o Stark na Trilha que até já tenha um Troller e quer um brinquedinho diferente mas acredito que a maioria tenha comprado por outros motivos. Alguns pelo Design outros talvez pelo conjunto mecânico, enfim num universo tão grande de consumidores não é difícil achar gente com os mais diversos propósitos. Eu mesmo se tivesse grana compraria um.
Agora quanto a comprar um carro que ainda não existe? Isto é normal para que tem muita grana e até para quem não tem. Eu mesmo comprei um apartamento na planta. Sei que é diferente pois a Construtora já havia feito outros prédios é conhecida no mercado, blá, blá,blá... Mas enfim, que tem dinheiro não deve estar preocupado com isso.
Quanto a ser sócio da TAC ou Concessionário? Sou não!! Até gostaria mas não tenho cacife para tal. Gosto de criar um pouquinho de polemica para apimentar o debate que as vezes fica um pouco morno!!
Hehehe!! Torço pelo Stark!!
Vamos ver se essa enchente em SC não estrague os projetos deles......!!!!!
alvaro.jrc
26/11/2008, 11:56
Vamos ver se essa enchente em SC não estrague os projetos deles......!!!!!
Sem humor negro, pois a galera lá está passando maus bocados, mas seria uma oportunidade da TAC promover seu jipe, mostrar que ele realmente serve pro offroad e ainda por cima fazer solidariedade.
Já pensou uma big matéria mostrando os Stark que estão em fase de teste auxiliando a levar mantimentos para os lugares que estão sem acesso ou no resgate dos desabrigados. :palmas:
o que eu não entendo é porque a TAC nunca se manifesta a respeito dessa demora toda... VSF...
umberto xxxrrr
26/11/2008, 12:37
Sem humor negro também, vai haver um evento (muito bom por sinal) em Floripa, de Kart .
Entre questionamentos se seria cancelado ou não, decidiram fazer sim e doar parte da renda para os desabrigados.
JEFFCATUNDA
26/11/2008, 12:46
:pipoca::pipoca::pipoca:
RABUGENTO
26/11/2008, 13:03
................................................
Eu mesmo comprei um apartamento na planta. Sei que é diferente pois a Construtora já havia feito outros prédios é conhecida no mercado, blá, blá,blá... Mas enfim, que tem dinheiro não deve estar preocupado com isso.............................................. ........................
ENCOL era conhecidíssima no mercado.................
JEFFCATUNDA
26/11/2008, 20:46
ENCOL era conhecidíssima no mercado.................
ENCOL....:pipoca::pipoca::pipoca:
Já pensou uma big matéria mostrando os Stark que estão em fase de teste auxiliando a levar mantimentos para os lugares que estão sem acesso ou no resgate dos desabrigados. :palmas:
A idéia é ótima, humanitária e necessária.....Mas...... pra isso tem que ter jipe pronto, né???? :pensativo:
rbrunato
27/11/2008, 13:04
x2! rsrsrs
RABUGENTO
27/11/2008, 13:29
Cuidado com indigestão!
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
27/11/2008, 15:13
Desculpe o off-tópico, mas o assunto é de grande urgência.
Segue abaixo o link para ajuda aos desabrigados de Santa Catarina
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=751734&posted=1#post751734 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=751734&posted=1#post751734)
[ ]'s
JEFFCATUNDA
27/11/2008, 17:55
Desabrigados...
A idéia é ótima, humanitária e necessária.....Mas...... pra isso tem que ter jipe pronto, né???? :pensativo:
:parede::parede::parede: kkkkkkkkkkkk
Pior é que é verdade!!!!:dance::dance:
umberto xxxrrr
28/11/2008, 00:20
Desculpe o off-tópico, mas o assunto é de grande urgência.
Segue abaixo o link para ajuda aos desabrigados de Santa Catarina
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=751734&posted=1#post751734 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=751734&posted=1#post751734)
[ ]'s
Respondido lá. Força aos bons catarinenses. Triste demais isto.:cry:
Rogério Tortato
29/11/2008, 20:31
é realmente terrível o que está ocorrendo em santa catarina.
não sei se é viável, mas acho que o governo poderia liberar os correios, que é empresa federal, para levar donativos para lá. o Brasil todo quer ajudar´.
com relação ao tópico,
vi hoje em uma revista 4x4&cia (a mais amada deste fórum) que a stark fechou contrato com a fiat para fornecer um motor diesel.
parece que é um motor moderno de 2.3 litros. não prestei atenção para saber se é turbo, intercooler ou a cavalaria.
espero ainda que seja um bom motor.
pelo menos não é, como o jpx, um motor subdimensionado.
se vai aguentar eu não sei, mas essa litragem parece proporcional.
de qualquer forma, já é uma notícia.
abraços e que seja um bom casamento
RABUGENTO
30/11/2008, 07:15
Off Topic,
Santa Catarrina berrou e está sendo atendida.
Acontece que na região norte do RJ e no Estado do ES a colisa também está muito feia. Nunca choveu tanto de uma vez na região.
Off Topic,
Santa Catarrina berrou e está sendo atendida.
Acontece que na região norte do RJ e no Estado do ES a colisa também está muito feia. Nunca choveu tanto de uma vez na região.
É isto ai Rabugento :concordo:, devemos ficar sempre atentos não só pelos desabrigados das chuvas mas também por aqueles que penam o ano todo com a seca.
Alguns eventos Offroad aqui em BH, tem como objetivo, recolher e enviar donativos para ajudar creches, asilos, etc. se isto se tornar uma rotina, com certeza ajudaremos muitas familias carentes.
JEFFCATUNDA
30/11/2008, 17:06
O tal do stark.... ACABOU?????///
Como o Start não sai, até lá temos que ir falando de outras coisas, senão o topico morre.:mrgreen:
hehehehheheheh e dá-lhe off topic..... :)
JEFFCATUNDA
01/12/2008, 01:06
Agora fiquei preocupado....alguem sabe se o projeto não molhou com tanta agua????
Mas acho que isso não é problema ainda...eles mudam a toda hora mesmo...
Então...quem cai para a segunda divisão??????
Agora fiquei preocupado....alguem sabe se o projeto não molhou com tanta agua????
Mas acho que isso não é problema ainda...eles mudam a toda hora mesmo...
Então...quem cai para a segunda divisão??????
Já tem projeto pronto ? :shock:
A coisa tá bem adiantada então.:mrgreen:
RABUGENTO
01/12/2008, 15:51
Como o Start não sai, até lá temos que ir falando de outras coisas, senão o topico morre.:mrgreen:
Teremos que espichar até o final de 2009 ou a crise não vai deixar?
Teremos que espichar até o final de 2009 ou acrise não vai deixar?
Haja assunto Off-topic até lá ! :mrgreen::mrgreen:
JEFFCATUNDA
02/12/2008, 02:49
Então...parou a chuva??????
Ouvi na tv que os grupos de jipeiros da região estão ajudando na distribuição das doações....
RABUGENTO
02/12/2008, 07:42
Então...parou a chuva??????
Ouvi na tv que os grupos de jipeiros da região estão ajudando na distribuição das doações....
Jipeiros e picapeiros das regiões limítrofes à SC estão a todo vapor, pelo que sei.
Tem algum Stark nesta empreitada ?
RABUGENTO
02/12/2008, 10:05
Até o momento nenhum foi visto.
Acho que é buggi de salão.
luiztacco
02/12/2008, 10:14
Não sei se alguém aqui já viu essa reportagem...
Segundo a reportagem o lote inicial já está esgotado
http://www.webpickup.com.br/portal/revista.php?id_noticia=951 (http://www.webpickup.com.br/portal/revista.php?id_noticia=951)
Jipe 100% nacional é nova opção para apaixonados por 4x4
11/11/08 – Os jipeiros de todo o país estão de olho na novidade que foi apresentada durante a 25ª Edição do Salão Internacional do Automóvel. Misturando robustez e design sofisticado, o Jipe Stark chega levantando a bandeira de ser um veículo 100% nacional.
O nome do 4x4 significa forte, em Alemão, e conta com um motor S23, um 2.3L 16V Turbodiesel Intercooler, inédito no Brasil, fornecido pela FPT – Powertrain Technologies, maior fabricante de sistemas de propulsão da América Latina, será produzido pela TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense).
Inicialmente a TAC reservou o primeiro lote, denominado de Premium, com 25 unidades, ainda de acordo com a empresa, o valor inicial deve variar entre R$ 85 mil e R$ 95 mil. Os planos da TAC, porém, são de ampliar a capacidade de produção para 100 veículos por mês, até 2011.
Apesar de ter sido desenvolvido na Itália, o motor será produzido na planta brasileira da FPT, em Sete Lagoas (MG). E promete aliar excelente desempenho e baixo consumo de combustível, além do índice reduzido de emissão de poluentes.
Além do desempenho nas trilhas, a TAC pensou também no conforto dos ocupantes do jipe. Por isso, o veículo possui projeto próprio para o painel de instrumentos, revestimentos de portas, e console central.
O novo jipe conta ainda com suspensão independente nas quadro rodas, e dois amortecedores em cada roda. A distância do solo é de 26 centímetros. O modelo pesa cerca de 1,6 toneladas, e comporta 4 pessoas no total. E apesar de possuir design inovador, e atrair os olhares dos apaixonados por 4x4, o modelo não perde sua vocação para lama. A estrutura principal de proteção do carro foi montada com um santo-antônio integrado e aparente.
Como itens de série, a fábrica oferece: ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, retrovisores externos elétricos com luzes de direção integradas, porta-objetos nas portas e painel, vidros e travas das portas com acionamento elétrico, além de farol de neblina. Já entre os opcionais, estão snorkel, teto solar elétrico, guincho dianteiro elétrico, além do farol de milha, e o revestimento em couro.
LOTE INICIAL ESGOTADO
Como a empresa havia preparado um lote inicial de 25 unidades, os jipeiros de plantão que se interessarem pelo jipe da TAC terão que esperar um bom tempo para adquirir o veículo, já que o primeiro lote foi totalmente vendido durante a realização do Salão do Automóvel em São Paulo, que terminou no último domingo (09).
Segundo a montadora, a procura superou a expectativa inicial de vendas, já que as 25 unidades foram reservadas na metade do tempo previsto, durante o período em que esteve exposto no Anhembi. Os futuros proprietários do 4x4 nacional terão que esperar até o 2º semestre de 2009 para receber o Stark. Para conseguir a reserva, foi necessário dar uma entrada, como sinal de 20%, dos R$84 mil total.
Configuração
Motor:
FPT 2.3L Turbo Diesel Intercooler Eletrônico Commom Rail
"Potência líquida máxima (127cv/3600rpm)
Torque líquido máximo (300Nm/1800rpm)
Transmissão:
Mecânica caixa Eaton FS2405 de 5 marchas sincronizadas, tração nas quatro rodas com reduzida BorgWagner e diferenciais Dana 44.3 com bloqueio na traseira.
Suspensão:
Dianteira e Traseira Independentes com braços duplo A, molas helicoidais e duplo amortecedor
Curso de Suspensão Dianteira 160mm
Curso de Suspensão Dianteira 180mm
Caster 5 graus
Camber 0 grau
Inclinação pino mestre 15 graus
Braço à terra 32 mm
Freios:
Hidraúlico com ação nas 4 rodas, servo-acionados e 2 circuitos em diagonal. Discos ventilados na dianteira e traseira.
Pneus:
ATR 255/70 R16"
Direção:
Hidraúlica, tipo pinhão e cremalheira
Dimensões:
Comprimento 4083 mm
Largura 1880 mm (nos espelhos retrovisores externos)
Altura máxima 1900 mm
Altura livre do solo (centro / eixos) 260 mm
Entre-eixos 2540 mm
Bitolas D/T 1574 mm
Capacidade:
Ângulo de ataque 49 graus
Ângulo de saída (estepe) 44 graus
Ângulo incluso 154 graus
Tanque 70 litros
Carroceria
4 lugares em material composto e plástico de engenharia
Peso
- Vazio 1600kg
- Carregado 1950kg
Peso/Potência
12,6 kg/cv
Peso/Torque
5,33 kg/nm
Texto e fotos: Luciana Gomes - Sigcom
RABUGENTO
02/12/2008, 10:28
Luiz,
Já sabemos que venderam no Salão do Automovel, veja os posts anteriores.
100% NACIONAL? Onde? Pelo menos o motor ainda é importado...
Preparado lote inicial de 25 unidades? Parece brincadeira da reportagem. Talvez entreguem esses 25 no segundo semestre de 2009, se a crise não apagar isso tudo. :(
RABUGENTO
02/12/2008, 10:33
Pena que o site não admite comentários...
Elmer_Jeep
02/12/2008, 11:30
:parede::parede::parede::parede:
luiztacco
02/12/2008, 11:39
Luiz,
Já sabemos que venderam no Salão do Automovel, veja os posts anteriores.
Preparado lote inicial de 25 unidades? Parece brincadeira da reportagem. Talvez entreguem esses 25 no segundo semestre de 2009, se a crise não apagar isso tudo. :(
Eu ví que a reportagem era antiga, 11/11/2008 e que provavelmente vocês já teriam lido, mas resolvi colocar para "não deixar o tópico morrer" :twisted:
rbrunato
02/12/2008, 15:08
:parede::parede::parede::parede:
Looooongo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
JEFFCATUNDA
02/12/2008, 17:34
enquanto isso...vamos vivendo de noticias requentadas.......
Milton Quindim
02/12/2008, 20:22
Olha ...esta eu li hoje numa lista que participo...
"Se usamos pneu recapado, qal o problema se recebermos noticias velhas?"
hehehehe...
Pneus recapados tem utilidade, já noticias velhas.......:mrgreen:
Mas como já tem muito tempo que este tópico não trás noticias novas sobre o Stark, tá valendo.:concordo:
heartland
02/12/2008, 21:05
Que mentira, eu fui lá na quinta, dia 06 e tinha Starks disponiveis para venda, ou seja, nao vendeu na metade do tempo previsto.
Alias tirei varias fotos e postei aqui, e ninguem comentou nada.
Perdi meu tempo a toa.
Ué, mas não estão todos vendidos e serão entregues só em meados de 2009?????? :pensativo:
Looooongo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Até parece que o Vitara, Troller, Jeep, Bandeirante, etc, tem mais que isso...:roll:
O Stark ainda poderá surpreeender. Os sucessivos "lançamentos" e "apresentações" foram uma palhaçada mesmo. Falta de organização, sei lá...
Mas como produto, tem potencial. É esperar para ver...
Se a TAC realmente quer fazer o jipe "decolar", tem que dar a cara à tapa. Colocar umas unidades em competições, 500 milhas, Sertões, Transparaná...
[]'s
Até parece que o Vitara, Troller, Jeep, Bandeirante, etc, tem mais que isso...:roll:
O Stark ainda poderá surpreeender. Os sucessivos "lançamentos" e "apresentações" foram uma palhaçada mesmo. Falta de organização, sei lá...
Mas como produto, tem potencial. É esperar para ver...
Se a TAC realmente quer fazer o jipe "decolar", tem que dar a cara à tapa. Colocar umas unidades em competições, 500 milhas, Sertões, Transparaná...
[]'s
Concordo com você, mas como o Stark ainda não deu sua cara a tapa, esta demora causa especulações e desgaste da imagem, mas claro, temos que esperar prá ver e torcer para ser mais uma boa opção de 4x4 no mercado.
JEFFCATUNDA
03/12/2008, 00:46
Concordo colega........
Tem que fazer coma a TROLLER....mandar algumas viaturas para o PARIS DACAR.........
Piolho-BA
03/12/2008, 01:46
Concordo colega........
Tem que fazer coma a TROLLER....mandar algumas viaturas para o PARIS DACAR.........
Qdo foi a última vez que a troller fez isto?!
RABUGENTO
03/12/2008, 08:11
Que mentira, eu fui lá na quinta, dia 06 e tinha Starks disponiveis para venda, ou seja, nao vendeu na metade do tempo previsto.
Alias tirei varias fotos e postei aqui, e ninguem comentou nada.
Perdi meu tempo a toa.
De maneira alguma você disperdiçou seu tempo.
Devem ter vendido todos no dia 6 depois que você passou por lá e fotografou :)
Pelo visto esperavam vender nenhum....
Continuo dizendo que estive lá no dia 01/11 e os caras que me atenderam não devem ter gostado da cara do velho. Estavam tropeçando na sombra.
Sei de foristas que estiveram no stand no meio da semana e foram atendidos por belas modelos. NÃO AS VI! :pensativo: Devem ter se escondido quando lá cheguei :parede::oops:
Barretos
03/12/2008, 10:45
[quote=RABUGENTO;755514]Luiz,
Correção!! O motor não é importado. As primeiras unidades receberão os motores que serão fabricados em Minas pela FPT com entrega para Abril conforme informação dada no salão!! Por isso que os veículos só serão entregues apartir de maio de 2009.
O pessoal tem memória curta. Já foi dito várias vezes aqui que o motor da FPT será fabricado...mas parece que a graça é meter o pau!!
Quanta a ajuda em SC será que é pq os carros estão sem motor e segundo a empresa as unidades que possuem o motor como os Show Car do salão ainda não podem trafegar por uma série de fatores mecânicos e legais.
Pode ser né? Liguem para a TAC e perguntem antes de especularem.
Barretos
03/12/2008, 10:48
Qdo foi a última vez que a troller fez isto?!
As novas categorias do Paris Dakar não permite veículos como o Troller e o Stark. Tem a ver com volume de produção. Poderiam entrar como Protótipos mas aí seria uma surra feia.
Abraços
Barretos
03/12/2008, 10:56
Para quem gosta do bom e velho design do Willys vai aí uma opção que quem sabe estará por aqui. Eu particularmente não gostei apesar de gostar do desenho do Willys mas já que é um carro novo deveria ter um design original. Willys é Willys, ou é o verdadeiro ou não serve. Mas...
http://icarros.uol.com.br/noticias/saloes/bolonha:-mahindra-mostra-o-conceito-thar/5242.html/ (http://icarros.uol.com.br/noticias/saloes/bolonha:-mahindra-mostra-o-conceito-thar/5242.html/)
kkkkkkkkkk
quero ver aquela roda livre no eixo traseiro aguentar um rally dos sertões....
JEFFCATUNDA
03/12/2008, 12:20
Alguem deu um puxão de orelha no BARRETOS......Conta as novidades ai colega......
RABUGENTO
03/12/2008, 14:32
Correção!! O motor não é importado. As primeiras unidades receberão os motores que serão fabricados em Minas pela FPT com entrega para Abril conforme informação dada no salão!! Por isso que os veículos só serão entregues apartir de maio de 2009.
O pessoal tem memória curta. Já foi dito várias vezes aqui que o motor da FPT será fabricado...mas parece que a graça é meter o pau!!
Quanta a ajuda em SC será que é pq os carros estão sem motor e segundo a empresa as unidades que possuem o motor como os Show Car do salão ainda não podem trafegar por uma série de fatores mecânicos e legais.
Pode ser né? Liguem para a TAC e perguntem antes de especularem.
Bem, se ainda vão começar a fabricar esses motores em MG (nem Deus sabe quando) estão completamente sem previsão. Melhor importarem o motor se realmente querem usá-lo.
Quanto à ajuda a SC, poderiam convidar aqueles abnegados (15) que aparecem no vídeo do Ecosport subindo na lama.
Tem 0800 na TAC?
JEFFCATUNDA
05/12/2008, 02:05
morreu???????
RABUGENTO
05/12/2008, 07:05
Ainda não nasceu. :(
JEFFCATUNDA
05/12/2008, 17:23
Ainda não nasceu. :(
KKKKKKKKKkkkkkKkKkkKkkkkkkkkkkK................... .....
ÊITA PARTO DIFICIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RABUGENTO
05/12/2008, 17:58
Pior que baleia e elefante, nem me lembro qual demora mais :)
Sei que burro são 11 meses.:mrgreen:
JEFFCATUNDA
05/12/2008, 18:42
QUANTO TEMPO LEVA A GESTAÇÃO DE UMA JUMENTA???:mrgreen:
JEFFCATUNDA
05/12/2008, 18:44
Sei que burro são 11 meses.:mrgreen:
Parece que respondemos na mesma hora....heehehehhehhhehhhhh
VOVÔ DO TROLLER
05/12/2008, 18:50
morreu???????
acho Que Está Mais Para Natimorto. Abs.
acho Que Está Mais Para Natimorto. Abs.
KKKK...
Se colocar em chocadeira,será que sai alguma coisa?
JEFFCATUNDA
06/12/2008, 01:43
KKKK...
Se colocar em chocadeira,será que sai alguma coisa?
O diagnóstico atual é:
ANENCEFALIA. (não tem motor ainda)................
JEFFCATUNDA
08/12/2008, 00:29
pensei que tivessem fechado o tópico.......
mandem noticias do mundo de la.......
RABUGENTO
08/12/2008, 06:59
pensei que tivessem fechado o tópico.......
mandem noticias do mundo de la.......
Jeff,
Aguardaremos mais um ano até decidirem se colocam ou não o bugguinho na terra.
JEFFCATUNDA
08/12/2008, 14:11
Parece que até o BARRETOS cansou...ou acabou a verba de publicidade da TAC.....
RABUGENTO
08/12/2008, 14:13
Cadê a grana dos 25 que compraram?
Se eu aqcertasse na Mega Sena até poderia pensar em entrar na sociedade mas desde que fosse pra frente de verdade.
VOVÔ DO TROLLER
08/12/2008, 15:45
Cadê a grana dos 25 que compraram?
Se eu aqcertasse na Mega Sena até poderia pensar em entrar na sociedade mas desde que fosse pra frente de verdade.
Boa tarde ao Rabugento e à todos os foristas. Ainda está me cheirando à FABRICA DE AUTOMÓVEIS PRESIDENTE". Abs.
buchmann
08/12/2008, 22:05
Povooooooooooooooo.....
Acreditem ou não.... vi um desse andando em Balneareo Camboriu .. tentei chegar perto para tirar umas fotos para postar aqui.. mas não consegui devido ao transito..
O bixo era preto, achei meio estranho pessoalmente.. mas fora isso não posso dizer mais nada.. só sei que vi um desses andando.. tipo assim.. mosca branca de olhos azuis e bolinhas amarelhas.. mas existe :)
Acho que cortaram até a internet por lá. :paulada:
JEFFCATUNDA
09/12/2008, 00:31
Povooooooooooooooo.....
Acreditem ou não.... vi um desse andando em Balneareo Camboriu .. tentei chegar perto para tirar umas fotos para postar aqui.. mas não consegui devido ao transito..
O bixo era preto, achei meio estranho pessoalmente.. mas fora isso não posso dizer mais nada.. só sei que vi um desses andando.. tipo assim.. mosca branca de olhos azuis e bolinhas amarelhas.. mas existe :)
E um velhinho de vermelho dentro dele...juro que era o PAPAI NOEL!!!!!!!!
rogeriomasih
09/12/2008, 01:08
Será que ele estava utilizando as pílulas FFI no tanque?
JEFFCATUNDA
09/12/2008, 01:39
Será que ele estava utilizando as pílulas FFI no tanque?
Bem...se era mesmo o PAPAI NOEL no volante, certamente que não...Ele não usa drogas!
RABUGENTO
09/12/2008, 07:25
Desse jeito vamos ter que unir vários tópicos deste forum :)
buchmann
09/12/2008, 09:07
Serio pessoal..
não to de zoera..
Bom.. acredita quem quiser.. pode ser filho único de pais separados.. mas que vi eu vi..
Até minha noiva me perguntou que carro era aquele que a gente estava seguindo.. hehehe
Sinceramente achei meio feia a traseira do Tac.. meio estranho de mais.. mas à quem goste
RABUGENTO
09/12/2008, 09:24
Preto?
Será que pintaram o que estava no salão dos automóveis em SP ? ;)
Preto?
Será que pintaram o que estava no salão dos automóveis em SP ? ;)
Ou então a tinta descascou...:paulada:
:twisted::twisted::twisted:
buchmann
09/12/2008, 11:43
Sei lá... deve ser o protótipo número um.. eles nem tinham pensado em cor ainda.. ficou no básico mesmo kkkkk
RABUGENTO
09/12/2008, 13:37
buchmann,
Você está pertinho deles.
Pode investigar a verdade :)
heartland
09/12/2008, 23:03
Bom, preto tinha no Salao do Automovel, e postei a foto (inutilmente) neste topico. Inutilmente pois postei varias fotos e NINGUEM comentou NADA!
ArthurPaladini
10/12/2008, 00:51
Heartland, legal você ter postado as fotos e tals, mas isso aqui não é um Fotolog pras pessoas serem obrigadas a comentar suas fotos! E também não devem ter comentado porque já tinha visto algumas fotos nas reportagens e etc!
Heartland, legal você ter postado as fotos e tals, mas isso aqui não é um Fotolog pras pessoas serem obrigadas a comentar suas fotos! E também não devem ter comentado porque já tinha visto algumas fotos nas reportagens e etc!
X2.
Se ninguém comentou não significa que ninguém viu!!!
Alfredo Stavale
10/12/2008, 12:33
verdade. já a minha foto da torradeira/guincho o pessoal postou bastante. :mrgreen:
RABUGENTO
10/12/2008, 12:41
Preto, branco, amarelo, vermelho, verde ou azul.
Será que vão montar um Freestyle também?
Na verdade queremos ver o Star Treck pronto e rodando.
JEFFCATUNDA
10/12/2008, 12:44
Esquentou... Esquentou?????
Desculpem pela demorar para postar essas fotos mas alem da falta de tempo tinha a falta de incentivo hehe :dance:
Bom, estive no salão, essas fotos eu mesmo tirei, vi bem de perto o Stark.
EMbora nao pareça por foto, ele nao é tao grande, tamanho normal mesmo.
Não fique chateado amigo, farei meu comentário...
Que fotos lindas, tirou com qual maquina ? :mrgreen:
leo cabral
10/12/2008, 14:40
Esquentou... Esquentou?????
Jeef e falando em esquentar , era você que quase faz um estrago grande na contra mão do indoor no fim de semana?
So vi e o pessoal perguntando quem era o bebo da rapaziada 4x4.:shock:
JEFFCATUNDA
10/12/2008, 23:14
Jeef e falando em esquentar , era você que quase faz um estrago grande na contra mão do indoor no fim de semana?
So vi e o pessoal perguntando quem era o bebo da rapaziada 4x4.:shock:
Leo.
Eu não bebo!
E aproveitando a sua pergunta, acho que realmente bebe-se muito ao volante de viaturas... em qualquer que seja o grupo... e mesmo entre os que andam sós.
É muito válida a sua preocupação com este tema, e posso te garantir que no RAPAZIADA 4X4 nos preocupamos muito com isso, tanto que é do seu conhecimento este incidente, que prontamente foi solucionado pela diretoria do grupo.
Novamente agradeço a sua preocupação, vou repassa-la aos demais colegas do RAPAZIADA.
chassisforce.com.br
10/12/2008, 23:38
estava na revista 4x4news..
leo cabral
10/12/2008, 23:59
Novamente agradeço a sua preocupação, vou repassa-la aos demais colegas do RAPAZIADA.
estive na barraca de vocês mas não conhecia ninguem e não quis dar uma de penetra :mrgreen:
Procurei o seu Samuca mas não encontrei , era o unico carro que conhecia !! teve um cara num suzuki que mandou muito bem no indoor , parabens a Rapaziada 4x4!!
jeef me mantem informado das atividades do grupo em dezembro, ja te add no msn!!
heartland
11/12/2008, 10:53
Realmente ninguem tem obrigação de comentar nada.
Venho na boa vontade, comento de boa, tirei várias fotos lá no salão do automóvel exclusivamente pra postar aqui no forum e ainda levo uma dessa rss mas beleza.
Entrei no tópico pra postar uma foto de um Stark andando na rua que um amigo tirou lá em SC mas depois de ler tudo isso deixa pra lá :concordo:
Abraços a todos
alvaro.jrc
11/12/2008, 11:06
Realmente ninguem tem obrigação de comentar nada.
Venho na boa vontade, comento de boa, tirei várias fotos lá no salão do automóvel exclusivamente pra postar aqui no forum e ainda levo uma dessa rss mas beleza.
Entrei no tópico pra postar uma foto de um Stark andando na rua que um amigo tirou lá em SC mas deixa pra lá :concordo:
Abraços a todos
Po cara!! Magoa não!! :cry:
Não é pq vc postou que todo mundo tem obrigação de comentar, apesar de legais as fotos, bem detalhadas, com certeza deram muito trabalho, mas como nada alí era novidade o pessoal ia comentar o que????... Seus dotes com a câmera???? Ou o contraste privilegiado que a nova lente Carl Zeiss proporciona ???? :mrgreen:
Forum é assim mesmo, um dia postamos uma bobagem que todo mundo acha interessante e no outro postamos um negócio que deu um puta trabalho mas ninguém achou relevante e por aí vai.
Se vc postar uma torradeira mais parecida com o Guincho do Stark do que a do Alfredo com certeza a galera comenta MUITO!! :mrgreen:
Vamos continuar compartilhando informações mas sem mimimimimimi....:concordo:
Elmer_Jeep
11/12/2008, 11:30
Po cara!! Magoa não!! :cry:
Vamos continuar compartilhando informações mas sem mimimimimimi....:concordo:
X2 :pipoca:
heartland
11/12/2008, 11:36
É, deve ser isso, frescura minha :parede:
:parede::parede::parede:
:pipoca:
umberto xxxrrr
11/12/2008, 12:54
Amigo heartland, eu gostaria de ver a foto do rodando em SC.
Obrigado.
Elmer_Jeep
11/12/2008, 13:22
Obrigado.
pra ele não ficar tristinho :lol:
[]'s :pipoca:
Opa, quero ver também!!!!!!!!!!!
E prometo comentar...... :mrgreen:
RABUGENTO
11/12/2008, 14:01
Obrigado.
Será que esse já está com o motor Diesel da FIAT?
heartland
11/12/2008, 14:53
Bom depois da minha indicação ao Oscar na categoria melhor drama vamos voltar a falar sério.
Era um stark preto, ele não conseguiu ouvir o barulho do motor, a foto é de celular, chegando em casa eu posto. Foi em Balneário que ele tirou a foto.
abraços
Queremos Foto !!....:palmas: Queremos Foto !!....:palmas: Queremos Foto !!....:palmas:
RABUGENTO
11/12/2008, 15:21
Aguarda-lo-emos!
Elmer_Jeep
11/12/2008, 16:19
Queremos Foto !!....:palmas: Queremos Foto !!....:palmas: Queremos Foto !!....:palmas:
Fotos do cryheartland :dance:
Barretos
11/12/2008, 18:00
Continuo vivo, lendo tudo e acompanhando mas sem novidades.
Abraços a todos
RABUGENTO
11/12/2008, 18:04
Opa!
Barretos, não suma!
Com tanta desgraça acontecendo por aí, quando alguém fica um dia sem aparecer no forum a gente se assusta. :)
JEFFCATUNDA
11/12/2008, 22:09
KKKKkkkkkKKKKkkkkk...
TÁ VIRANDO NOVELA MEXICANA!!!!!!!
alvaro.jrc
11/12/2008, 22:22
Bom depois da minha indicação ao Oscar na categoria melhor drama vamos voltar a falar sério.
Era um stark preto, ele não conseguiu ouvir o barulho do motor, a foto é de celular, chegando em casa eu posto. Foi em Balneário que ele tirou a foto.
abraços
Bom se o celular for um N95 a lente tb é Carl Zeiss e a resolução 5mp, melhor que muita câmera.... :mrgreen:
Mas brincadeiras à parte, posta aí foto Heartland que realmente fiquei curioso. Prometo comentar. :concordo:
Estou enganado ou tinha um preto em exposição no Salão... Será que é o mesmo, já andando com o motor FDP, quer dizer FPT.:twisted:
[ ]s!!
Xiii, será que este preto é um dos 25 que eles venderam e estão usando antes de entregar pro incauto que o comprou ?:shock:
JEFFCATUNDA
12/12/2008, 11:04
Provavelmente é Um Dos 25 Que Vai Ser Entregue Com O Velocimetro Zerado Zerado...hehehh....
Mas Se O Motor Ainda Não Existe (se A Construção Da Fabrica Ainda Não Terminou)...ele Tá Usando Velas....ou Um Ap....????????
Provavelmente é Um Dos 25 Que Vai Ser Entregue Com O Velocimetro Zerado Zerado...hehehh....
Mas Se O Motor Ainda Não Existe (se A Construção Da Fabrica Ainda Não Terminou)...ele Tá Usando Velas....ou Um Ap....????????
Pode estar usando plihas de 9 volts!!!!
Opa!
Barretos, não suma!
Com tanta desgraça acontecendo por aí, quando alguém fica um dia sem aparecer no forum a gente se assusta. :)
É mesmo,não pode se inspirar no Eraldo e simplesmente não aparecer por aqui!!!
Pode estar usando plihas de 9 volts!!!!
Vocês também heim...o Varizes emprestou aquela bombinha revolucionária de hidrogênio e o Stark está andando com ela com bastante agua no tanque.:mrgreen:
RABUGENTO
12/12/2008, 18:01
Cadê a foto?
Vocês também heim...o Varizes emprestou aquela bombinha revolucionária de hidrogênio e o Stark está andando com ela com bastante agua no tanque.:mrgreen:
É,essa pode ser outra solução!!!
JEFFCATUNDA
12/12/2008, 19:59
É,essa pode ser outra solução!!!
logicamente que ele está rodando com o motor de testes da firma....Podem dar uma olhada no pátio .....tem um gol parado lá...hehehehehh
RABUGENTO
13/12/2008, 10:30
Não esqueçam que à água foi adicionado o FFI. :)
CADÊ AS FOTOS PROMETIDAS?
logicamente que ele está rodando com o motor de testes da firma....Podem dar uma olhada no pátio .....tem um gol parado lá...hehehehehh
hehe,bem lembrado!!!
buchmann
14/12/2008, 01:39
Bom.. para a rapaziada São Tomé.. vai dar uma voltinha para ver se encontra hehehe os outros que creem, eu vi uma e na revista "Carro" (acho muito melhor que 4buesta), diz que no Salão dos Fusca deste ano foram vendidas 28 unidade (deve ser isso, não to bem certo) desse bixo ai, e que saiu com o motor 1.8 da Fiat..
se quiser tirar a duvida.. de uma olhadinha na revista..
Só sei que vi uma andando.. e achei muito feia.. prefiro um fusca .. kkkk
Barretos
15/12/2008, 11:29
Bom.. para a rapaziada São Tomé.. vai dar uma voltinha para ver se encontra hehehe os outros que creem, eu vi uma e na revista "Carro" (acho muito melhor que 4buesta), diz que no Salão dos Fusca deste ano foram vendidas 28 unidade (deve ser isso, não to bem certo) desse bixo ai, e que saiu com o motor 1.8 da Fiat..
se quiser tirar a duvida.. de uma olhadinha na revista..
Só sei que vi uma andando.. e achei muito feia.. prefiro um fusca .. kkkk
Pois é!! Gosto não se discute. Porem acho difícil ser o motor mencionado. Ou vc viu com o 1.8 flex VW ou o 2.3 díesel da FPT. 1.8 Fiat é impossível.
JEFFCATUNDA
15/12/2008, 11:57
QUANTA INCERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!:pipoca:
RABUGENTO
15/12/2008, 12:51
A FIAT está comprando a Peugeot/Citroen.
O que acontecerá?
Provavelmente deverão aumentar os preços de manutenção dos Fiat ...
VOVÔ DO TROLLER
15/12/2008, 14:07
A FIAT está comprando a Peugeot/Citroen.
O que acontecerá?
Provavelmente deverão aumentar os preços de manutenção dos Fiat ...
O QUE VOCÊS ACHAM DE UMA FÁBRICA DE CARROS QUE INICIOU AS ATIVIDADES EM 2004 ( lá se vão 5 anos) e até agora não entregou um único carro para o consumidor final? Com relação à união, ou compra , da Fiat com o grupo Citroen/Peugeot aparece aí mais um agravante para o fornecimento destes tais motores à diesel 2.3 L TDI, além do que me parece que a produção do motor diesel TDI não atende nem à própria Fiat. Imagem com a junção das fabricas acima mencionadas. Toda esta "novela" ( a novela O " Direito de Nascer" acho que durou uns 5 anos) está me cheirando à FÁBRICA DE AUTOMÓVEIS PRESIDENTE. Abs.
buchmann
15/12/2008, 22:25
Pois é!! Gosto não se discute. Porem acho difícil ser o motor mencionado. Ou vc viu com o 1.8 flex VW ou o 2.3 díesel da FPT. 1.8 Fiat é impossível.
Barretos
somente estou passando a informação adiante .. quem disse isso antes foi a REVISTA CARRO..
segue anexo aos que duvidam da reportagem :odedo:
ps.: errei somente o número, escrevi 28, mas foram somente 25.. de novo segundo a revista:concordo:
buchmann
15/12/2008, 22:31
.... está me cheirando à FÁBRICA DE AUTOMÓVEIS PRESIDENTE. Abs.
Deturpando um pouco essa discursão.. se lembram também da TV estatal, ou como alguns dizem: TV Publica.. só serviu para comer nosso dinheiro.. mas uma grande farça do governo brasileiro para desviar dinheiro.. :parede::parede::parede: apanha povo burro..
desculpa a revolta, as eu estava precisando desabafar :cry:
JEFFCATUNDA
16/12/2008, 01:03
deturpando Um Pouco Essa Discursão.. Se Lembram Também Da Tv Estatal, Ou Como Alguns Dizem: Tv Publica.. Só Serviu Para Comer Nosso Dinheiro.. Mas Uma Grande Farça Do Governo Brasileiro Para Desviar Dinheiro.. :parede::parede::parede: Apanha Povo Burro..
Desculpa A Revolta, As Eu Estava Precisando Desabafar :cry:
Desabafa Bucha!!!!!.......
Quer pior do que o Governo dar dinheiro para as montadoras, como se vê agora?????
Elas vêm pra cá, roubam os brasileiros cobrando caro por carros de merda, mandam a grana para seus executivos andarem de jatinhos particulares e ainda temos que dar nosso dinheiro público para ajudar esses bandidos....
Isso é pior do que qualquer fábrica de automóveis presidente!
JEFFCATUNDA
16/12/2008, 01:23
quer Pior Do Que O Governo Dar Dinheiro Para As Montadoras, Como Se Vê Agora?????
Elas Vêm Pra Cá, Roubam Os Brasileiros Cobrando Caro Por Carros De Merda, Mandam A Grana Para Seus Executivos Andarem De Jatinhos Particulares E Ainda Temos Que Dar Nosso Dinheiro Público Para Ajudar Esses Bandidos....
Isso é Pior Do Que Qualquer Fábrica De Automóveis Presidente!
Desabafa Caveso!!!!!!!!!
buchmann
16/12/2008, 09:23
Desabafa Bucha!!!!!.......
Só tenho uma coisa pra te falar
SEM PALAVRAS :mrgreen:
alguma noticia do "finado"?
Novo jipe brasileiro - TAC Stark
http://img165.imageshack.us/img165/3926/imadnoticia99571ek6.jpg
Alguem lembra do primeiro post deste topico ?
Foi em 2006..:putz:
Como não passou disto até hoje.....até tinha esquecido qual o assunto do topico.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
JEFFCATUNDA
16/12/2008, 10:02
Alguem lembra do primeiro post deste topico ?
Foi em 2006..:putz:
Como não passou disto até hoje.....até tinha esquecido qual o assunto do topico.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
KKKKKkkkkkkKKkkkkkkk....agora tá mais para consultório psicanalítico.......
buchmann
16/12/2008, 11:29
Alguém leu o meu post na pagina anterior???
bom.. se foi vendido logo existe ;)
bom.. pelo menos 25 deles hehehe
VOVÔ DO TROLLER
16/12/2008, 13:01
O Ronaldo " femônemo" também foi vendido para o Corinthians. Ele existe?
Existe e pesa 200 kg de tanto comer travecos..... :odedo:
alguma noticia do "finado"?
:stop:
eu vi um !!!!!!!!!!!!!!!
foi em las vegas ..... e vcs nao vao acreditar quem estava dirigindo .......
o elvis
:lol:
RABUGENTO
16/12/2008, 14:11
buchmann,
Disseram que venderam.
Disseram também que talvez entreguem esses 25 no segundo semestre de 2009.
Como virou moda todo mundo dar um golpezinho, espero que esse não seja mais um.
Também não sabemos se desistiram de montar o Star Treck com as chuvas que cairam pela região.
Podem ter mudado a planta para Jet Ski.
alvaro.jrc
16/12/2008, 14:19
Também não sabemos se desistiram de montar o Star Treck com as chuvas que cairam pela região.
Podem ter mudado a planta para Jet Ski.
Galera não é legal fazer piada da desgraça alheia... :discordo:
[ ]s!
VOVÔ DO TROLLER
16/12/2008, 17:18
Citação:
Postado originalmente por vbeltram http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=766548#post766548)
Existe e pesa 200 kg de tanto comer travecos..... :odedo:
Quando eu falei "existe?" foi futebolisticamente falando. "pesa 200 kg de tanto comer travecos" ( ou vice-versa).
Abs.
JEFFCATUNDA
17/12/2008, 02:03
Tá virando bagunça....hehehehe
Tá virando bagunça....hehehehe
KKKKK.
Tá mais pra Off-topic.
Mas fazer o que se esse carro só exite na boca dos criadores?:twisted:
Ta virando Budega!!!!
kkk
Mesmo indo bem algumas fabricas continuam fundo de quintal, basta ver a AGRALE com os marruás, é carissimo e a produção deles não consegue atender a demanda, ja era pra ter versão civil sendo comercializada no brazil e não tem porque nao tem como crescer.Na equipo mining, uma feira de mineração em BH eles disseram que quando atrasam as peças terceirizadas a produção cai para 30 carros mes, contando todos os modelos.
Agora imagina a tac passar o ano inteiro fazendo 25 jipinhos com chassis de cano dagua...
Tiazinha
29/12/2008, 10:19
Está melhor que o da Tiazinha, do FFI, e outros mais.
Tenho até saudade do Lucio lá de Fortaleza.
Esse não me esquece, mesmo!
Pra seu desespero, Rabú, tem um Terius bem xuxuzinho pedindo para eu comprá-lo... Se funfar, como diria um técnico de futebol que esqueci o nome: "_Vc vai ter que me engolir!!!"
;-)
RABUGENTO
29/12/2008, 11:45
Esse não me esquece, mesmo!
Pra seu desespero, Rabú, tem um Terius bem xuxuzinho pedindo para eu comprá-lo... Se funfar, como diria um técnico de futebol que esqueci o nome: "_Vc vai ter que me engolir!!!"
;-)
Vejam quem ressucitou!!!!!!
Benvindo!
Só tem uma coisa, não entendi porque teria que engoli-lo.
Aqui nós estamos precisando de alguém que conheça de verdade o Star Treck.
Não sou entendido se é o que você pensa.
Benvindo!
KKKK.
É verdade,aqui só tem relatos de quem viu,ninguém sabe nada sobre esse carro...
Benvindo!
Tudo ressucita neste topico, mas o jipinho mesmo não nasce nem F...(pip):mrgreen:
JEFFCATUNDA
29/12/2008, 17:58
deram chá de sumiço nele.....
JEFFCATUNDA
29/12/2008, 18:00
Por falar em sumir...como será que estão passando os 25 "proprietários" dos primeiros?????
Alguem conheçe um representante deste grupo???
BARRRERREETOOOOSSS.....TÁ POR AÍ´´I´´ÍÍII???????
JEFFCATUNDA
29/12/2008, 18:01
por Falar Em Sumir...como Será Que Estão Passando Os 25 "proprietários" Dos Primeiros?????
alguem Conheçe Um Representante Deste Grupo???
barrrerreetoooosss.....tá Por Aí´´i´´ííii???????
Será Que Esta Turma Existe Mesmo...ou Foi Só Mais Um Lance De Propaganda.......????????
RABUGENTO
30/12/2008, 08:04
Será Que Esta Turma Existe Mesmo...ou Foi Só Mais Um Lance De Propaganda.......????????
Bem lembrado!
Um dos 25 felizes compradores poderiam aparecer por aqui.
Será que compraram por impulso sem nunca ter buscado informações na internet?
Lembro-me que páginas atrás há a foto de um cartaz com o nome dos compradores mas não consegui entender :(
Se alguém conseguir, passe-me os nomes que tentarei entrar em contato colm essas pessoas.
Eu prefiro acreditar no Papai Noel!!!!
Até a Tiazinha reapareceu!!!!
e nada do maledeto....
JEFFCATUNDA
30/12/2008, 18:05
Bem lembrado!
Um dos 25 felizes compradores poderiam aparecer por aqui.
Será que compraram por impulso sem nunca ter buscado informações na internet?
Lembro-me que páginas atrás há a foto de um cartaz com o nome dos compradores mas não consegui entender :(
Se alguém conseguir, passe-me os nomes que tentarei entrar em contato colm essas pessoas.
Rabu...
da mesma forma que é fácil inventar a lista é bem facin arranjar um laranja para dizer que comprou e pagou isso....
não existe limite para o mau caratismo.....não que seja este o caso....será??????
RABUGENTO
31/12/2008, 08:17
A publicidade altera toda e qualquer configuração de um produto se quiser.
Se você quiser ser eleito para um cargo público mesmo que seu vizinho não o conheça, contrate um bom publicitário.
FELIZ 2009!!!
JEFFCATUNDA
31/12/2008, 14:46
A publicidade altera toda e qualquer configuração de um produto se quiser.
Se você quiser ser eleito para um cargo público mesmo que seu vizinho não o conheça, contrate um bom publicitário.
FELIZ 2009!!!
Concordo plenamente.....
Estou indo semana que vem para a região de Joinville. será que encontrarei o TAC? Ou será que é que nem o Papai Noel? Ho, Ho, Ho.....FELIZ 2009 à todos!!!!
buchmann
02/01/2009, 13:31
Um eu vi andando nem Balneário Camboriu, como havia comentado antes.. mas o transito daquela cidade no verão é pior que a cidade de São Paulo alagada... kkk.. não consegui chegar nem perto do carro.. :(
Não sei se foi um "PORROTROTIP" sendo testado ou um maludo muito rico (essa cidade tem de mais disso) andando com seu novo brinquedo. Nessa mesma cidade, teve uma fotos que os carras estavam empurrando uma Ferrari que ficou sem gasola.. só para ver como tem coisas bizarras que acontecem lá.. kkkk
....... Empurrando Uma Ferrari Que Ficou Sem Gasola..
Kkkkkkkkk........
Naldinho.4x4.Habeck
02/01/2009, 20:02
o topico ainda é sobre o TAC Stark correto?
Bem, estava comentando com meu cunhado essa semana sobre o TAC, e sobre seu preço, eu disse a ele que seria ums 50mil, ele achou absurdo pois, BRASIL, IMPOSTOS, INCENTIVOS... seria mais barato, intão, eu estava errado, e ele mais ainda, a esperança do brasil tem q estar nas crianças mesmo. 78 a 80mil? a cara, para com isso!!! sem NOÇÃO.
umberto xxxrrr
02/01/2009, 21:31
Desculpem a desvirtuada.
http://blogdojuca.com.br/fotos/ferrari-sem-gasolina-sendo-empurrada/ (http://blogdojuca.com.br/fotos/ferrari-sem-gasolina-sendo-empurrada/)
JEFFCATUNDA
03/01/2009, 00:00
o topico ainda é sobre o TAC Stark correto?
Bem, estava comentando com meu cunhado essa semana sobre o TAC, e sobre seu preço, eu disse a ele que seria ums 50mil, ele achou absurdo pois, BRASIL, IMPOSTOS, INCENTIVOS... seria mais barato, intão, eu estava errado, e ele mais ainda, a esperança do brasil tem q estar nas crianças mesmo. 78 a 80mil? a cara, para com isso!!! sem NOÇÃO.
Nesta questão dos preços, uma menor linha de montagem geralmente leva a um maior preço do produto...como em um condomínio com poucas unidades habitacionais, dois elevadores e uma portaria, em relação ao mesmo condominio com o dobro das unidades...a diferença do custo seria de quase 50%
e até hoje... 2009 .... e nada, NADA de um representante ou algo parecido da TAC pra falar alguma coisa aqui na maior casa do Brasil de 4x4...
lastimável...
JEFFCATUNDA
04/01/2009, 01:54
Calma rapaz...eles ainda estão esperando as aguas baixarem.......
Calma rapaz...eles ainda estão esperando as aguas baixarem.......
E se as aguas levaram os carros???
Mais um bom tempo sem te-los nas ruas...
edilsoneras
05/01/2009, 18:51
Pessoal,
Estive em Bonito MS, e vi um Stark andando com placa azul (carro de ensaio), achei o carro muito interessante! Deu para ver a suspensão independentes sistema duplo, o interior bem acabado, motor da FPT 2.3 Turbo Diesel da Fiat Powertrain, etc.. fui informado que a produção seriada deve começar somente em 2010.
Porem vou acompanhar o desenvolvimento do projeto e ver o que acontece, mas uma coisa é fato se ja estivesse disponível entraria nos meus planos na troca que pretendo fazer este ano.
E se alguem da TAC Motors estiver acompanhando este fórum, parabens pela iniciativa!!! E se possível alimentem este espaço com informações!!
Abraço a todos!!
JEFFCATUNDA
05/01/2009, 20:08
Pessoal,
Estive em Bonito MS, e vi um Stark andando com placa azul (carro de ensaio), achei o carro muito interessante! Deu para ver a suspensão independentes sistema duplo, o interior bem acabado, motor da FPT 2.3 Turbo Diesel da Fiat Powertrain, etc.. fui informado que a produção seriada deve começar somente em 2010.
Porem vou acompanhar o desenvolvimento do projeto e ver o que acontece, mas uma coisa é fato se ja estivesse disponível entraria nos meus planos na troca que pretendo fazer este ano.
E se alguem da TAC Motors estiver acompanhando este fórum, parabens pela iniciativa!!! E se possível alimentem este espaço com informações!!
Abraço a todos!!
2010????????????????????????
E os 26 compradores????????????????
Edilson...para quem só viu a viatura passando, vc é bem observador...diria até que tem um olhar de raio X.......
Quem te deu estas informações??????????????????????????
edilsoneras
05/01/2009, 20:50
2010????????????????????????
E os 26 compradores????????????????
Edilson...para quem só viu a viatura passando, vc é bem observador...diria até que tem um olhar de raio X.......
Quem te deu estas informações??????????????????????????
Jeffcatunda,
Não vi o veiculo simplesmente passando. O mesmo estava no hotel em que eu estava hospedado em Bonito, fiquei "namorando" o carro por uns 20 minutos no estacionamento do local.
Os 25 vendidos como serie piloto, não perguntei sobre estes, mas sim quando efetivamente o carro estará em produção e foi esta e informação que me deram, que o planejamento é 2010.
Alem disso estava de férias e acredito que a pessoa também, não quis questionar mais.
Fato é, o carro tem um desenho muito arrojado e gostei do que vi, no período em que pude observar. O que me ajudou a tecer uma opinião na primeira observação que tive oportunidade no Stark, acredito ter sido os 11 anos que passei na indústria automobilística, 4 em montadora e 7 anos em autopeças sempre em novos projetos.
Abraços,
JEFFCATUNDA
05/01/2009, 21:01
Jeffcatunda,
Não vi o veiculo simplesmente passando. O mesmo estava no hotel em que eu estava hospedado em Bonito, fiquei "namorando" o carro por uns 20 minutos no estacionamento do local.
Os 25 vendidos como serie piloto, não perguntei sobre estes, mas sim quando efetivamente o carro estará em produção e foi esta e informação que me deram, que o planejamento é 2010.
Alem disso estava de férias e acredito que a pessoa também, não quis questionar mais.
Abraços,
Interessante não?
Seria um mecânico, ou um dono da tal TAC, dando uma fugidinha com a viatura?????
Como pode ser o tal motor se a fabrica ainda nem começou a produzir????
Não seria um motor AP???????????????
Não sei se esta noticia é boa ou ruim>>>>>>>
heartland
05/01/2009, 22:51
Ue mas nada impede de terem alguns "Snarf" rodando por aí com motor importado.
Aqui ó, tava la no salão:
http://farm4.static.flickr.com/3040/3050292954_1112958292_d.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3171/3050292808_169746e257_d.jpg
Walter L. L. Casitta
05/01/2009, 23:41
Pessoal,
Abraço a todos!!
Eu também estava em Bonito. Vi o Stark. Infelizmente não consegui ver muitos detalhes. Eu nem tanto, mas o pessoal que estava comigo achou um horror.
Milton Quindim
06/01/2009, 00:17
e até hoje... 2009 .... e nada, NADA de um representante ou algo parecido da TAC pra falar alguma coisa aqui na maior casa do Brasil de 4x4...
lastimável...
Pode apostar que eles não estão em ai para sua opinião ou para a minha...já está provado que quem compra carro 4x4 hoje nem sabe para que serve isso somente quer um carro que pareça bonzão...
Segundo pesquizas recentes mais de 80% dos compradores do Troller nunca sujaram ele numa laminha seuqer e tbm nunca engataram a tração. Por ai vc vê o porque de ninguem aparecer aqui mas se vc procurar um fórum sobre carros modernois e etc vai encontrar representantes deles mostrando as opções de conforto ergonomia e o bicha da goiaba para quem perguntar.
Você, eu e os outros aqui não somos o público alvo do Stark e sim as pessoas que querem passear num carro grande e imponente com ar moderno.
JEFFCATUNDA
06/01/2009, 00:29
Pode apostar que eles não estão em ai para sua opinião ou para a minha...já está provado que quem compra carro 4x4 hoje nem sabe para que serve isso somente quer um carro que pareça bonzão...
Segundo pesquizas recentes mais de 80% dos compradores do Troller nunca sujaram ele numa laminha seuqer e tbm nunca engataram a tração. Por ai vc vê o porque de ninguem aparecer aqui mas se vc procurar um fórum sobre carros modernois e etc vai encontrar representantes deles mostrando as opções de conforto ergonomia e o bicha da goiaba para quem perguntar.
Você, eu e os outros aqui não somos o público alvo do Stark e sim as pessoas que querem passear num carro grande e imponente com ar moderno.
Meu querido Quindim...
Eu acho que esta pesquisa sobre os trollers está redondamente enganada...Grande parte da produção fica por aqui mesmo e a negada bota prá gerar...como diz meu amigo Murilo...Agora, na hora de vender...OU DE RESPONDER A QUESTIONÁRIOS COMO ESTE QUE VC CITA...eles "nunca" viram areia, lama então nem pensar...heheheheh....
E no domingo comungam, são perdoados...e estão prontos para mentir novamente
KKKkkKkKK KkkKKK ................
Milton Quindim
06/01/2009, 01:00
Meu querido Quindim...
Eu acho que esta pesquisa sobre os trollers está redondamente enganada...Grande parte da produção fica por aqui mesmo e a negada bota prá gerar...como diz meu amigo Murilo...Agora, na hora de vender...OU DE RESPONDER A QUESTIONÁRIOS COMO ESTE QUE VC CITA...eles "nunca" viram areia, lama então nem pensar...heheheheh....
E no domingo comungam, são perdoados...e estão prontos para mentir novamente
KKKkkKkKK KkkKKK ................
Acho que não tá tão fora asim não Jeff...veja só...quantas unidades de roller foram vendidas até hoje e quantos encontramos nas trilhas?
To falando trilhas e não copa troller.
JEFFCATUNDA
06/01/2009, 01:04
Acho que não tá tão fora asim não Jeff...veja só...quantas unidades de roller foram vendidas até hoje e quantos encontramos nas trilhas?
To falando trilhas e não copa troller.
cara...aqui em fortaleza é o pau que rola...só dá troller colega.....
Milton Quindim
06/01/2009, 01:09
cara...aqui em fortaleza é o pau que rola...só dá troller colega.....
Puis aqui em Curitiba e no sur todinho o que mais bate é jipe e toyota...ai é porque o Troller é maravilhoso na areia...mas bota ele numa trilha com lama e vc vai ver o que ele não faz.
RABUGENTO
06/01/2009, 07:40
Ue mas nada impede de terem alguns "Snarf" rodando por aí com motor importado.
Eu vi esse motor no salão do automóvel mas não toquei nele.
Será que era de "prástico" ?
RABUGENTO
06/01/2009, 08:00
.................................................. ............
.................................................. .................................................
Abraço a todos!!
Quando estive no salão, pedi para que algum responsável aparecesse aqui no forum.
Alguém os viu por aqui?
Puis aqui em Curitiba e no sur todinho o que mais bate é jipe e toyota...ai é porque o Troller é maravilhoso na areia...mas bota ele numa trilha com lama e vc vai ver o que ele não faz.
Milton,
Aqui em BH muitos Trollers vão pra trilha, não sei o percentual, mas acredito que exista mais Trollers fazendo trilha que andando somente na cidade.
É facil de perceber comparando pela quantidade que vemos na trilha e na cidade. E na cidade encontro mais Trollers sujos que vieram da trilha do que aqueles limpinhos que vão só para shoppings.
Em São Paulo, parece que a turma de Troller também é bem grande e lá pelo que me contam é uma das viaturas preferidas para a lama.
heartland
06/01/2009, 12:30
Onde está a fonte desta pesquisa? Sempre vejo alguém postar aqui mas ninguem nunca posta a fonte.
JEFFCATUNDA
07/01/2009, 02:49
esta é a estatistica mais furada que existe.......devem ter excluido o Ceará dela.....
Fosse assim, troller usado seria uma maravilha................:mrgreen:
esta é a estatistica mais furada que existe.......devem ter excluido o Ceará dela.....
Fosse assim, troller usado seria uma maravilha................:mrgreen:
É verdade Jeff,
Esta estatistica vai contra uma coisa interessante que acontece no mercado de usados.
Quando a gente vai comprar um Troller, TR4, Pajero Full, Suzuki Vitara ou Samurai, etc. não se consegue achar nenhum que não foi surrado em trilhas.
Quando procurava um Vitara, fiquei mais de 4 meses na epoca tentando achar um menos trilhado.
Todos tem aquelas famosas marcas e caracteristicas que já foram pro pau numa trilha.
Se estas estatisticas fossem verdade, achariamos 4x4 novinhos aos montes nas lojas de usados.
Barretos
07/01/2009, 10:06
Olá amigos!! Voltei!! Um feliz 2009 para todos e muita lama pelo caminho. Fiquei sabendo que o Stark preto mencionado é um veículo de teste com motor Diesel FPT importado e que será fabricado em MG. Este veículo está rodando o Sul, Sudeste e Centro Oeste, por isso foi visto em Camobiú, São Paulo e Bonito. Pelo que soube esse Stark já percourreu até agora 5000km e não pretende parar. Quanto a produção em 2010, essa informação já havia sido dada no Salão. O que ocorre é que a produção seriada será em 2010. No primeiro semestre de 2009 eles pretendem entregar os 28 veículos já vendidos e inciar uma produção pequena para adequar a linha de montagem e tambem fazer as adequações no veículo provavelmente decorrente do feedback dos veículos iniciais. Portanto no segundo semestre novos Stark de linha de montagem ainda não finalizada sairão da fabrica e em 2010 os veículos segundo a fabrica estarão saindo de forma já definitiva. Lógico que adequações ocorrerão, assim como em qualquer veículo mas 2010 é considerado o ano do início da produção seriada.
Se souber mais aviso vocês. Para quem quiser mais informações é só ligar para a TAC e perguntar. Já fiz isso e o atendimento foi excelente.
Abraços
Barretos
08/01/2009, 09:09
Olá amigos!! Olha uma opção para aqueles que tem Willys e precisam de uns retoques na corroceria.
http://www.curitiba4x4.com.br/noticias.htm (http://www.curitiba4x4.com.br/noticias.htm)
JEFFCATUNDA
08/01/2009, 11:19
Olá amigos!! Voltei!! Um feliz 2009 para todos e muita lama pelo caminho. Fiquei sabendo que o Stark preto mencionado é um veículo de teste com motor Diesel FPT importado e que será fabricado em MG. Este veículo está rodando o Sul, Sudeste e Centro Oeste, por isso foi visto em Camobiú, São Paulo e Bonito. Pelo que soube esse Stark já percourreu até agora 5000km e não pretende parar. Quanto a produção em 2010, essa informação já havia sido dada no Salão. O que ocorre é que a produção seriada será em 2010. No primeiro semestre de 2009 eles pretendem entregar os 28 veículos já vendidos e inciar uma produção pequena para adequar a linha de montagem e tambem fazer as adequações no veículo provavelmente decorrente do feedback dos veículos iniciais. Portanto no segundo semestre novos Stark de linha de montagem ainda não finalizada sairão da fabrica e em 2010 os veículos segundo a fabrica estarão saindo de forma já definitiva. Lógico que adequações ocorrerão, assim como em qualquer veículo mas 2010 é considerado o ano do início da produção seriada.
Se souber mais aviso vocês. Para quem quiser mais informações é só ligar para a TAC e perguntar. Já fiz isso e o atendimento foi excelente.
Abraços
Finalmente as férias da TAC acabaram...nada melhor que ter alguem do grupo para nos responder prontamente.
Valeu colega.
Aproveitando a ocasião: será que não dá para vc descolar para nós os contatos dos 28 cobaias?????
Saudações.
Elmer_Jeep
08/01/2009, 11:36
Finalmente as férias da TAC acabaram...nada melhor que ter alguem do grupo para nos responder prontamente.
Valeu colega.
Saudações.
X2
Foi a mesma coisa que pensei depois que li esse papo de: "Fiquei sabendo" , "Pelo que soube" , "segundo a fabrica" , "Se souber mais aviso vocês"... :lol: :odedo:
JEFFCATUNDA
08/01/2009, 12:03
X2
Foi a mesma coisa que pensei depois que li esse papo de: "Fiquei sabendo" , "Pelo que soube" , "segundo a fabrica" , "Se souber mais aviso vocês"... :lol: :odedo:
KKKKKKkk kkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkk....
RABUGENTO
08/01/2009, 13:35
Valeu colega.
Aproveitando a ocasião: será que não dá para vc descolar para nós os contatos dos 28 cobaias?????
Saudações.
Empresa em início de funcionamento já dando férias coletivas? hummm
O motor ia ser Diesel e agora mudou para Flex? hummm
Bem vindo de volta Barretos!
Feliz 2009!
alvaro.jrc
08/01/2009, 13:42
Empresa em início de funcionamento já dando férias coletivas? hummm
O motor ia ser Diesel e agora mudou para Flex? hummm
Bem vindo de volta Barretos!
Feliz 2009!
Rabuja, não seria o contrário?? Ia ser flex e agora é diesel??? Ou vc andou viajando pro Sul e não contou a ninguem???
RABUGENTO
08/01/2009, 13:47
Fiat Powertrain fornecerá motores para o TAC Stark....
Acordo, que será anunciado na próxima semana, deve prever a venda do propulsor 1,9-litro flex para o jipe catarinense...
http://www.curitiba4x4.com.br/imagens/starkfiat.jpg
Se a demora na chegada do jipe TAC Stark ao mercado se devia apenas à questão de motores, a novela chegou ao fim. Na semana que vem a empresa catarinense e a FPT (Fiat Powertrain Technologies), mesma empresa que vende à Fiat os motores Fire e, agora o 1,4-litro T-JET e o 1,9-litro 16V do Linea, formalizarão o acordo de fornecimento que deve dar vida ao utilitário de Santa Catarina.
Ainda que nenhuma das duas empresas queira revelar qual dos motores da Fiat será usado no Stark, a escolha quase natural deve recair sobre o 1,9-litro de 130 cv com gasolina e 132 cv com álcool. Isso porque o protótipo usaria um motor 1,8-litro VW, também flexível em combustível. A TAC até anunciou que o Stark seria o primeiro utilitário flex do mercado, mas perdeu a corrida para o Mitsubishi Pajero TR4.
http://www.curitiba4x4.com.br/imagens/starkfiat02.gif
Ainda que existam outras possibilidades para o jipe, como o T-JET ou mesmo motores a diesel, o mais certo é que o motor escolhido seja mesmo o que foi recentemente apresentado no novo sedã da Fiat.
Com o contrato, ambas as empresas se beneficiam. A Fiat, porque reforça a imagem de confiabilidade mecânica que vem tentando construir há anos e a TAC porque finalmente coloca seu jipinho, mostrado no Salão do Automóvel de 2006, no caminho da produção em série. E já não era sem tempo. Esperemos que os preços sejam tão atraentes quanto pareciam ser dois anos atrás. (Não sei quanto diziam que custaria há 2 anos.)
Fonte: Webmotors
RABUGENTO
08/01/2009, 13:51
alvaro.jrc,
Lá no salão do automóvel, diziam que ia ser Diesel.
Até tinha um modelo, provavelmente de "prástico" do motor, lá.
Esse post aí de cima, tirei do link que o Barretos colocou no post 1432.
Barretão,quanto tempo!!!!!!
Enquanto isso eu só vou acreditar no Stark quando eu ve-lo ao vivo e a cores...
alvaro.jrc
08/01/2009, 14:00
Então suponho que a versão flex não seja essa de 86mil vendida no salão, pq 86pilas num jipe flex é loucura...
Barretos
08/01/2009, 15:52
Há um mau entendido! O link que mandei foi sobre o jipe xiRu feito no Sul. A Reportagem sobre o Stark é anterior a decisão de se colocar o motor Díesel. Quanto as informações que tenho me foram passadas todas no salão e as que tinha liguei para a TAC e perguntei. Qualquer um pode fazer isso. Ao invés de especular é só ligar e perguntar. Aliás eles foram muito atenciosos. Quanto aos cotistas, meus amigos só tenho uma coisa a dizer. Não faço parte deste grupo e muito menos conheço alguem que faça.
Abraços
P.S. Quando souber mais lendo ou ligando para a TAC eu falo para vcs.
Elias RS
08/01/2009, 17:27
Valeu colega.
Saudações.
X2
Abraços!
Elias
JEFFCATUNDA
08/01/2009, 19:12
Pessoal...agora, olhando de frente para estas fotos do stark vermelho...ele parece um fusca com papeira.
E o verde lembra um baiacú...o bixim tem umas buchechas inchadas....
Pessoal...agora, olhando de frente para estas fotos do stark vermelho...ele parece um fusca com papeira.
E o verde lembra um baiacú...o bixim tem umas buchechas inchadas....
kkkkkkk
Novo Fusca 4x4:parede::parede:
Olá amigos!! Olha uma opção para aqueles que tem Willys e precisam de uns retoques na corroceria.
http://www.curitiba4x4.com.br/noticias.htm (http://www.curitiba4x4.com.br/noticias.htm)
Na boa....isso tem muita cara de um Samuka tabajara!!
Na minha opinião é um assassinato fazer isso com um CJ....mas tem gosto pra tudo!
JEFFCATUNDA
09/01/2009, 02:47
É mesmo...é um samurai>>>>>>
É mesmo...é um samurai>>>>>>
Acho que é um Samuwillys !:mrgreen:
Não é samurai, não é Willys..... é um frankstein!!!!!
E ainda dizem que é "Moderno".
Moderno o KCT!
Descaracterizou o CJ que sempre teve um design bem bacana (tanto que ainda é fonte de inspiração de (Wrangler, Land, Troller e outros), não chegou nem perto de um samuka........enfim, só vale mesmo pra dizer que é "diferente".
:odedo:
JEFFCATUNDA
09/01/2009, 13:54
se é para dizer que é "diferente"...vai de stark.......que parece um fusca bombado..ou um baiacú inchado...heheheheheh
heartland
13/01/2009, 02:57
MODERNO? Aham....é bem exclusivo também né???
http://farm4.static.flickr.com/3061/3049453831_aa34377884_d.jpg
http://www.sfs.com.br/images/pics/buggy.jpg
http://bp3.blogger.com/_LrjqjPRI7pI/RhGlvKwcu5I/AAAAAAAAADE/bhAJkVORxXU/s320/buggy+003c.jpg
FALA SÉRIO NÉ PESSOAL??? :discordo:
Barretos
13/01/2009, 08:53
O camarada coloca um buguinho da mesma cor e diz que é igual. Coloca um buguinho amarelo que por sinal é uma cópia de um conceito da Peugeot e só porque tem cojunto ótico dianteiro redondo e duplo me diz que é parecido. Se for assim então todos os carros com estas características são identicos. Vamos lá pessoa. Vamos subir o nível. Sei que gosto não se discute blá, blá, mas pelo menos vamos discutir com critérios. Avaliar de forma séria. Se um não gosta porque a suspensão é independente se outro porque o motor não é tão potente tudo bem agora querer convencer que se parece com fusca, buguinho, etc é nos chamar de tontos. Acho que o Vectra GT é igual ao 307 só pq ambos tem farois alongados pela lateral do veículo. que tal tambem acharmos que o Stark é parecido com a L200 por causa dos farois redondos.
Não vamos pensar pequeno pois tirando os farois redondos os 3 exemplos são bem diferentes.
Esse assunto já deu!!
Bye galera
RABUGENTO
13/01/2009, 09:13
Barretos,
Toda essa discussão é gerada pelo custo/benefício.
Se colocarem um preço justo, o veículo terá aceitação. Se meterem a mão vai ficar só no papel.
Fui claro???
JEFFCATUNDA
13/01/2009, 10:45
O camarada coloca um buguinho da mesma cor e diz que é igual. Coloca um buguinho amarelo que por sinal é uma cópia de um conceito da Peugeot e só porque tem cojunto ótico dianteiro redondo e duplo me diz que é parecido. Se for assim então todos os carros com estas características são identicos. Vamos lá pessoa. Vamos subir o nível. Sei que gosto não se discute blá, blá, mas pelo menos vamos discutir com critérios. Avaliar de forma séria. Se um não gosta porque a suspensão é independente se outro porque o motor não é tão potente tudo bem agora querer convencer que se parece com fusca, buguinho, etc é nos chamar de tontos. Acho que o Vectra GT é igual ao 307 só pq ambos tem farois alongados pela lateral do veículo. que tal tambem acharmos que o Stark é parecido com a L200 por causa dos farois redondos.
Não vamos pensar pequeno pois tirando os farois redondos os 3 exemplos são bem diferentes.
Esse assunto já deu!!
Bye galera
Tá bom barretos...Ele não parece com um fusca com papeira!
Ele não parece um baiacú inchado! (baiacú é um peixe).
ELE É LINDO, LINDO, LINDO!!!!
JEFFCATUNDA
13/01/2009, 10:46
É a coisinha mais bunitinha que o papai já viu!!!!!!!!!!!
Barretos,
Toda essa discussão é gerada pelo custo/benefício.
Se colocarem um preço justo, o veículo terá aceitação. Se meterem a mão vai ficar só no papel.
Fui claro???
É mesmo,ninguém aqui acahando dinheiro na lata do lixo...
É a coisinha mais bunitinha que o papai já viu!!!!!!!!!!!
Que isso.Nós aqui que não estamos acostumados com um visual moderno e com linhas arredondadas!!!:parede:
Elmer_Jeep
13/01/2009, 11:09
... Se um não gosta porque a suspensão é independente se outro porque o motor não é tão potente tudo bem agora querer convencer que se parece com fusca, buguinho, etc é nos chamar de tontos.
Se alguém ainda tinha dúvidas que o Barretos trabalha na TAC acho que agora ficou bem esclarecido. :concordo:
[]'s
alvaro.jrc
13/01/2009, 11:12
Pelo que eu saiba quem é chamado de Bugão é o Troller, até pq começou sendo feito por um fabricante de Buggys, é feito de fibra e foi pensado inicialmente para encarar areia, a própria suspensão com curso pequeno comprova isso até hoje, coisa que a ford melhorou mas não consertou...
Gosto bastante do Stark e do Troller, mas detesto as palhaçadas relacionadas a preço abusivo de ambos os fabricantes.... :parede:
[ ]s!!
alvaro.jrc
13/01/2009, 11:18
Se alguém ainda tinha dúvidas que o Barretos trabalha na TAC acho que agora ficou bem esclarecido. :concordo:
[]'s
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Se entregou!!! :mrgreen:
[]'s
Me chamou atenção também Elmer, agora vamos aguardar o parecer "Imparcial" do maior interessado na boa imagem do "jipinho".:pipoca:
Vocês são muito maldosos, pqp!!!!!!
Não acho o Stark parecido com nenhum outro carro ou jipe. No momento acho que ele é desaparecido....
leo cabral
13/01/2009, 15:33
Pelo que eu saiba quem é chamado de Bugão é o Troller, até pq começou sendo feito por um fabricante de Buggys, é feito de fibra e foi pensado inicialmente para encarar areia, a própria suspensão com curso pequeno comprova isso até hoje, coisa que a ford melhorou mas não consertou...
Gosto bastante do Stark e do Troller, mas detesto as palhaçadas relacionadas a preço abusivo de ambos os fabricantes.... :parede:
[ ]s!!
certissimo , o Troller é o buggy da hora. o que era fyber a 15 anos hoje é Troller.
O Problema desse infeliz tópico é que é sempre mais fácil jogar pedras, sempre foi e sempre será.
E aqui a turma do " PRA QUE AJUDAR SE É MAIS FÁCIL DEBOCHAR " esta toda reunida sentando o c@c&t em um projeto nacional.
Isso me faz lembrar do saudoso Gurgel que foi chamado de louco por tentar fazer um carro made in brazil.:parede:
por onde andara o tal espirito jipeiro...
certissimo , o Troller é o buggy da hora. o que era fyber a 15 anos hoje é Troller.
O Problema desse infeliz tópico é que é sempre mais fácil jogar pedras, sempre foi e sempre será.
E aqui a turma do " PRA QUE AJUDAR SE É MAIS FÁCIL DEBOCHAR " esta toda reunida sentando o c@c&t em um projeto nacional.
Isso me faz lembrar do saudoso Gurgel que foi chamado de louco por tentar fazer um carro made in brazil.:parede:
Espero que a TAC venha para revolucionar o mercado,afinal,novas opções e ainda caseira.Mas não pode ser com um custo alto...
Elmer_Jeep
13/01/2009, 16:06
E por onde andará nosso amigo o Barretos ??
...
Concordo em parte, mas desde a abertura deste topico até hoje o TAC não saiu do papel. Ninguem testou, ninguem sabe se ele é robusto, ninguem viu ele na trilha ou cidade sendo usado por um cidadão comum.
O que se viu foi umas poucas unidades apresentadas ao publico cuja motorização ainda nem foi confirmada, suspenção com vários setups e nada confirmado, portanto neste topico nada mais normal do que fazer especulações.
Se o jipe fosse uma realidade hoje e fosse um bom jipe e o pessoal continuasse a deprecia-lo por ser um projeto nacional concordaria 100% com você, mas não é.
Sou apologista do produto nacional, mas desde que feito com honestidade.
Fabrique primeiro e venda depois!
A Agrale fez assim com o Marruá....
Sou apologista do produto nacional, mas desde que feito com honestidade.
Fabrique primeiro e venda depois!
A Agrale fez assim com o Marruá....
CAVESO, é claro que sim.
Não só a Agrale como qualquer montadora que vai lançar um novo produto, guarda este segredo a sete chaves até seu lançamento oficial, roda camuflado, etc, não fica desfilando em Balneários mostrando o que vai fabricar.
O TAC faz isto, mostrou um carro que não tá pronto, disse que vendeu o que ainda não fabricou, disse que faz isto e aquilo, mas ninguem pos a mão ainda.
Enquanto isto vai ter que aguentar os palpites e as criticas sim.
RABUGENTO
13/01/2009, 17:59
Cada vez me lembro mais disto:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ind%C3%BAstria_Brasileira_de_Autom%C3%B3veis_Presi dente (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ind%C3%BAstria_Brasileira_de_Autom%C3%B3veis_Presi dente)
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/democrata-1.htm (http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/democrata-1.htm)
http://www.inova.unicamp.br/inventabrasil/democrt.htm (http://www.inova.unicamp.br/inventabrasil/democrt.htm)
Aqui outras informações off topic:
http://www.inova.unicamp.br/inventabrasil/yautomo.htm (http://www.inova.unicamp.br/inventabrasil/yautomo.htm)
Já virou lenda urbana isso....pelamordedeus....
heartland
13/01/2009, 22:37
Esse assunto já deu!!
Bye galera
Essa doeu né?
E dai falar que é parecido? O Troller nao parece o WRANGLER por acaso? Só to provando que o Snarf não tem NADA de original.
Simplesmente copiou a frente de buggies já existentes. Se você não vê isso, é porquê não quer ver. E outra, essa é minha opinião, agora a sua o pessoal já está se mostrando, em sua maioria, bem contra.
heartland
13/01/2009, 22:47
Debochar da industria nacional? Tem certeza???? :pensativo:
VOVÔ DO TROLLER
13/01/2009, 22:53
Cada vez me lembro mais disto:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ind%C3%BAstria_Brasileira_de_Autom%C3%B3veis_Presi dente (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ind%C3%BAstria_Brasileira_de_Autom%C3%B3veis_Presi dente)
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/democrata-1.htm (http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/democrata-1.htm)
http://www.inova.unicamp.br/inventabrasil/democrt.htm (http://www.inova.unicamp.br/inventabrasil/democrt.htm)
Aqui outras informações off topic:
http://www.inova.unicamp.br/inventabrasil/yautomo.htm (http://www.inova.unicamp.br/inventabrasil/yautomo.htm)
Desde o início deste tópico estou dizendo que está me cheirando à "FÁBRICA DE AUTOMÓVEIS PRESIDENTE" . Vejam a feliz (ou infeliz) coincidência: o motor também era Fiat.
alvaro.jrc
13/01/2009, 23:17
Interessante:
http://www.inova.unicamp.br/inventabrasil/sca4.htm
calma pessoal, até 2018 o Stack ganhará as ruas do Brasil!!!!
RABUGENTO
16/01/2009, 16:50
calma Pessoal, Até 2018 O Stack Ganhará As Ruas Do Brasil!!!!
estarei Vivo????????????????
JEFFCATUNDA
17/01/2009, 00:53
O BIXIN É FILHOTE DE RANGER?????????????????????????
"...Desmontou a Ranger, remontou-a com várias adaptações e esse protótipo, o Trilha, foi a inspiração do grupo de empresários da TAC,.."
JEFFCATUNDA
18/01/2009, 11:08
O BIXIN É FILHOTE DE RANGER?????????????????????????
"...Desmontou a Ranger, remontou-a com várias adaptações e esse protótipo, o Trilha, foi a inspiração do grupo de empresários da TAC,.."
Apesar de não existir...ele serve de manequim....
Citação:
Postado originalmente por TMorais http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=787928#post787928)
http://www.noticiasautomotivas.com.b...ntra-em-vigor/ (http://www.noticiasautomotivas.com.br/reducao-do-ipi-para-jipes-entra-em-vigor/)
Interessante nesta reportagem é que eles falam da redução dos impostos para os 4x4 nacionais e colocam uma foto desta viatura que só existe em exposições e eventos...onde aparece para pedir dinheiro para começar a fabricar...isso que eu saiba desde 2006....................
18/01/2009, 15:19
Apesar de não existir...ele serve de manequim....
Citação:
Postado originalmente por TMorais http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=787928#post787928)
http://www.noticiasautomotivas.com.b...ntra-em-vigor/ (http://www.noticiasautomotivas.com.br/reducao-do-ipi-para-jipes-entra-em-vigor/)
Interessante nesta reportagem é que eles falam da redução dos impostos para os 4x4 nacionais e colocam uma foto desta viatura que só existe em exposições e eventos...onde aparece para pedir dinheiro para começar a fabricar...isso que eu saiba desde 2006....................
18/01/2009, 15:30
Imagina quem ja comprou e está esperando receber.....
Eu acho até que como ele é a gasolina e 2.0...já tinha recebido a tal redução...isso é, se existisse........
Quem comprou, pagou e só vai receber em "meados de 2009", vai receber o desconto? :pensativo:
VOVÔ DO TROLLER
18/01/2009, 21:32
Quem comprou, pagou e só vai receber em "meados de 2009", vai receber o desconto? :pensativo:
Vai sim, com certeza, vai receber o que a Luzia recebeu atrás da horta (como dizia a minha bisavó)
p.s. o nome da minha bisavó não era Luzia.
JEFFCATUNDA
18/01/2009, 23:15
Vai sim, com certeza, vai receber o que a Luzia recebeu atrás da horta (como dizia a minha bisavó)
p.s. o nome da minha bisavó não era Luzia.
KKKK kkkkkkk kkkk kkk kk kk kkk KKK KKKKK.......
RABUGENTO
19/01/2009, 07:59
Vocês acreditam nessa data?
Será que vão entregar sem motor? Afinal não tem nada definido ainda... ou tem?
http://www.tacmotors.com.br/lote_inicial_do_stark_esta_esgotado_brn61.html (http://www.tacmotors.com.br/lote_inicial_do_stark_esta_esgotado_brn61.html)
Aqui mostra como se fosse Diesel: http://www.tacmotors.com.br/perfil_br4.html
Será que será um quatro vezes quatro como dizem os portugueses? (essa ouvi ontem na SIC)
Acho que eles estão blefando, com o claro objetivo de conseguir "vender" a fábrica para alguma multinacional. (empolgados com a compra da troller pela ford).
JEFFCATUNDA
19/01/2009, 16:02
SERÁ QUE O EMPREGO DO BARRETOS SUCUMBIU À CRISE????
Ele anda tão sumido....mas tem gente que diz até que ele é um dos donos.......
RABUGENTO
19/01/2009, 16:21
Acho que eles estão blefando, com o claro objetivo de conseguir "vender" a fábrica para alguma multinacional. (empolgados com a compra da troller pela ford).
Pode ser, ainda não tinha me passado essa ideia apela cabeça.
Mas não esqueçam, se for empresa portuguesa será um 4x4 (quatro vezes quatro) :odedo:
Elias RS
19/01/2009, 16:54
Pode ser, ainda não tinha me passado essa ideia apela cabeça.
Mas não esqueçam, se for empresa portuguesa será um 4x4 (quatro vezes quatro) :odedo:
Será????? Eu acho que não...
Quatro vezes quatro é ótima!!!!
RSRSRSRSRSRSR
Elias
Que nada,ele estar trabalhando no projeto.É tudo mantido em segredo.
JEFFCATUNDA
19/01/2009, 18:22
O bote não era em cima da Fiat?????
Acho que só cortaram a Internet dele para reduzir despesas .:mrgreen:
Acho que só cortaram a Internet dele para reduzir despesas .:mrgreen:
Tadinho.
Tem que ir para Lan House para entrar no fórum!
RABUGENTO
20/01/2009, 14:20
Quanta maldade!
heartland
21/01/2009, 00:10
"
MOTOR
O motor que impulsiona o Stark é o S23, um 2.3L 16V Turbodiesel Intercooler, inédito no Brasil, fornecido pela FPT – Powertrain Technologies, maior fabricante de sistemas de propulsão da América Latina. O propulsor possui quatro cilindros, injeção direta common-rail e gera 127 cv a 3.600 rpm, com um torque de 30,6 kgfm a 1.800 rpm.
Desenvolvido e fabricado na Itália, o motor também será produzido na planta brasileira de Sete Lagoas (MG), a partir de 2009. Outro destaque deste produto é sua ótima relação peso x torque - superior a maior parte dos motores 3.0L disponíveis no mercado. O S23 alia excelente desempenho e baixo consumo, com reduzidos índices de emissões de poluentes, atendendo à norma de controle Euro III e predisposto para Euro IV e Euro V."
Fonte: http://www.tacmotors.com.br/diferenciais_br17.html (http://www.tacmotors.com.br/diferenciais_br17.html)
Haha uma empresa que começa jogando sujo no próprio site....não sei não. Vamos esperar pra ver mesmo.
JEFFCATUNDA
21/01/2009, 01:07
heart...não entendi colega......isso é mentira???
RABUGENTO
21/01/2009, 07:41
Jeff, em alguns momentos informam que o motor seria um Flex...
Não há definições concretas até o presente momento.
Queria saber sobre um dos 25 compradores que fez um contrato de 84 mil no veículo e já deu 25 mil de sinal...
Vamos ver se o Barretos consegue alguma Lan House para tirar estas duvidas.:pensativo:
JEFFCATUNDA
21/01/2009, 11:45
vamos Ver Se O Barretos Consegue Alguma Lan House Para Tirar Estas Duvidas.:pensativo:
Cadê O Barretos.....????????????????
heartland
22/01/2009, 12:05
O que eu quis dizer é que na descrição do motor fica parecendo que eles dão uma alfinetada no Troller. O que vc acha que eles quiseram dizer com:
"Outro destaque deste produto é sua ótima relação peso x torque - superior a maior parte dos motores 3.0L disponíveis no mercado. "
Tudo bem que temos Hilux, Rangers etc etc. Mas.....
Fáciil, põe esse fusquinha com babador ao lado do Trolha e vamos vem quem vai andar na frente!!!!
CADE O BARRETOS????????