Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Allan4x4
01/10/2012, 00:45
Galera,

Segue o vídeo da Bocaina...

http://youtu.be/npo7t1XIuPY

Muito boas as fotos e o vídeo, a trilha parece ter sido boa!

Eu tava guardando essa música do Psy pro próximo vídeo que eu fizesse, hehehe.

Abs!

FranciscoTR4
01/10/2012, 10:57
Muito show as fotos e o video! parabéns Sérgio!!!

Qual vai ser da de sabado que vem 5/10? como eu nao vou ter aula da pra animar meu pai de fazer alguma trilha!

rodrigoscf
01/10/2012, 11:19
Também animo !!!!!

Muito show as fotos e o video! parabéns Sérgio!!!

Qual vai ser da de sabado que vem 5/10? como eu nao vou ter aula da pra animar meu pai de fazer alguma trilha!

Sérgio Cantreva
01/10/2012, 11:22
Também animo !!!!!

Estarei embarcado snif snif snif.... rsrsrsr

Rodrigo,

Já tentei de tudo e não tem som no meu jogo

Abs,

Rodolfo Ourique
01/10/2012, 18:23
Ótimas fotos e o video tb tá bem bacana...pena que não estou conseguindo encaixar minha agenda pra participar das trilhas e também estou embarcando esta semana como o Sérgio.
Vou ficar ligado pra ver se consigo ir na próxima Bocaina e como disse o Sandro, de preferência com chuva!!!:angel:

Sérgio Cantreva
01/10/2012, 18:39
Ótimas fotos e o video tb tá bem bacana...pena que não estou conseguindo encaixar minha agenda pra participar das trilhas e também estou embarcando esta semana como o Sérgio.
Vou ficar ligado pra ver se consigo ir na próxima Bocaina e como disse o Sandro, de preferência com chuva!!!:angel:

Rodolfo,

Retorno dia 17/10, e com certeza coloco maior pilha na galera para uma boa trilha, e já estou pensando em fazer Barro Branco.

Abraços

rodrigoscf
01/10/2012, 22:42
Sérgio,

Aqui não fiz nada... Só instalei e entrou normal. O som já começa naquele vídeo introdutório que tem o cronômetro, que vira 1C...

Busquei nas configurações e não vi nada referente a placa de som, mas sim apenas volumes de motor, música, etc.

1 - Veja se estes volumes estão todos relativamente altos em Settings --> Audio.

2 - Abra o mixer do windows e veja se tem algum componente com som baixo ou desativado. Há os controles independentes lá.
Pode ir, clicando com o botão direito no ícone de som do windows e depois em 'Abrir Mixer de Volume'. Se estiver tudo OK por aí, repita o clique com o botão direito no ícone de som e escolha 'Opções de Controle de Volume'. Verifique se está com 'Todos os dispositivos reproduzindo som atualmente' marcado.

Estas configurações são para Win7... Se for Vista é similar e se for XP é mais simples.

LEO,

Com o teu jogo deu tudo certo???

Abração !!!!

Estarei embarcado snif snif snif.... rsrsrsr

Rodrigo,

Já tentei de tudo e não tem som no meu jogo

Abs,

Rodolfo Ourique
01/10/2012, 23:01
Sérgio, eu tb estarei de volta dia 17/10...:concordo:...vou ficar de olho pra ver se consigo colocar o Jeep na trilha, Barro Branco é uma ótima opção ...:safari-rig:

Abção.

Rodolfo,

Retorno dia 17/10, e com certeza coloco maior pilha na galera para uma boa trilha, e já estou pensando em fazer Barro Branco.

Abraços

tulio
02/10/2012, 07:20
cheguei hj

que venham as trilhas!!

q q tem pro dia 5?

lsamaral
02/10/2012, 10:15
Aqui funcionou tranquilo. Só achei o jogo muitooooo pesado para a qualidade grafica que ele apresenta.

Sergio, tenta reinstalar o seu driver de audio e video. Pode estar ocorrendo alguma incompatibilidade.

[]s,

Sérgio,

Aqui não fiz nada... Só instalei e entrou normal. O som já começa naquele vídeo introdutório que tem o cronômetro, que vira 1C...

Busquei nas configurações e não vi nada referente a placa de som, mas sim apenas volumes de motor, música, etc.

1 - Veja se estes volumes estão todos relativamente altos em Settings --> Audio.

2 - Abra o mixer do windows e veja se tem algum componente com som baixo ou desativado. Há os controles independentes lá.
Pode ir, clicando com o botão direito no ícone de som do windows e depois em 'Abrir Mixer de Volume'. Se estiver tudo OK por aí, repita o clique com o botão direito no ícone de som e escolha 'Opções de Controle de Volume'. Verifique se está com 'Todos os dispositivos reproduzindo som atualmente' marcado.

Estas configurações são para Win7... Se for Vista é similar e se for XP é mais simples.

LEO,

Com o teu jogo deu tudo certo???

Abração !!!!

Sérgio Cantreva
02/10/2012, 10:20
Aqui funcionou tranquilo. Só achei o jogo muitooooo pesado para a qualidade grafica que ele apresenta.

Sergio, tenta reinstalar o seu driver de audio e video. Pode estar ocorrendo alguma incompatibilidade.

[]s,

Eu tenho som normal na introdução do jogo, só na hora de jogar fica sem, estou baixando em outro site, vamos ver como fica.

Abs,

rodrigoscf
02/10/2012, 11:06
Realmente a qualidade gráfica deixa a desejar em relação a um Dirt3... Mas a física achei bem bacana... Ainda não chega a ser um simulador, mas em terrenos mais complicados, vc vê que ele tem umas reações bem bacanas...

Ainda não testei foi no note... espero que rode para levar cmg nas viagens !!!! rs

[]s,

rodrigoscf
02/10/2012, 11:07
Tentou desinstalar e instalar novamente?

Copiou aqueles arquivos que vem para liberar o jogo?

Abraços !

Eu tenho som normal na introdução do jogo, só na hora de jogar fica sem, estou baixando em outro site, vamos ver como fica.

Abs,

Sandro Tannuri
02/10/2012, 12:04
cheguei hj

que venham as trilhas!!

q q tem pro dia 5?

Tem bastante trabalho aqui, já para sábado dia 06/10 vamos ter trilha pesadinha hehehe.

Abraços,

Sérgio Cantreva
02/10/2012, 12:06
Tentou desinstalar e instalar novamente?

Copiou aqueles arquivos que vem para liberar o jogo?

Abraços !

Rodrigo,

Ja fiz de tudo e nada, só este jogo não tem som aqui rsrsr, agora estou procurando onde baixar DIRT3.

Vlw,

zenom25
02/10/2012, 12:36
Rodrigo,

Ja fiz de tudo e nada, só este jogo não tem som aqui rsrsr, agora estou procurando onde baixar DIRT3.

Vlw,

Fala Sergio blz??

Segue o link de Dirt 3, veja se consegue pegar, qualquer coisa se der erro me avisa.

http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=125383

Abs!

Allan4x4
02/10/2012, 12:47
O que vcs tão pensando pra esse fim de semana?

Deixamos o Troller na revisão hoje pra fazer algo no fim de semana.

Pessoal aqui não gosta muito de areia, o tempo tá bom pra isso, ainda não fiz nenhum vídeo na areia, hehehe.

Abs!

lsamaral
02/10/2012, 13:48
Sergio,

Colocar as configurações do video do jogo no minimo.
O jogo deve estar tão pesado que está consumindo todo o recurso do PC.

Aqui no meu eu tive que baixar a qualidade do video, se não ficava travando (e olha que meu PC é bem parrudinho).

[]s,

Rodrigo,

Vlw,

lsamaral
02/10/2012, 21:14
Eu to pensando em deixar meu pé pro alto!!! =)
kkkkkkkkkkkk

Mas semana que vem tem trilha do brinquedo. :safari-rig:

:bananadança:

[]s,

O que vcs tão pensando pra esse fim de semana?

Deixamos o Troller na revisão hoje pra fazer algo no fim de semana.

Pessoal aqui não gosta muito de areia, o tempo tá bom pra isso, ainda não fiz nenhum vídeo na areia, hehehe.

Abs!

rodrigoscf
02/10/2012, 22:28
Barro branco é uma boa....

Mas sem chuva será que terá a mesma graça ?? rs

Eu to pensando em deixar meu pé pro alto!!! =)
kkkkkkkkkkkk

Mas semana que vem tem trilha do brinquedo. :safari-rig:

[]s,

vagnercarvalho
02/10/2012, 22:33
O que temos para Sábado (06/10)?

lsamaral
02/10/2012, 22:57
Allan, Sergio e compania,

A trilha que vocês fizeram para o pico das agulhas negras foi essa?: Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Expedição Agulhas Negras a Visconde de Mauá [0065] trilha - Engenheiro Passos, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1097521)

To querendo fazer esse passeio.

Desde já agradeço.

[]s,

Allan4x4
02/10/2012, 23:48
Allan, Sergio e compania,

A trilha que vocês fizeram para o pico das agulhas negras foi essa?: Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Expedição Agulhas Negras a Visconde de Mauá [0065] trilha - Engenheiro Passos, Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1097521)

To querendo fazer esse passeio.

Desde já agradeço.

[]s,

Meu pai disse que foi essa mesmo. Mas acho que é melhor alugar uma pousada ou algo assim por lá pra não ter pressa pra voltar, é bem grande o caminho.

Abs!

rodrigoscf
03/10/2012, 07:11
Léo,

O que ficou até como sugestão quando voltamos do passeio era algo assim mesmo.

O passeio é grande e tem a área do pico das agulhas negras e depois tem a área já descendo, onde tem umas 7 cachoeiras, museu, etc. Não conseguimos ver essa segunda parte do passeio, justamente pela extensão da estrada. Tinha uma hora que estávamos igual Rally, pois não acabava nunca e estávamos um pouco cansados e ainda tendo que voltar para casa.

Então, uma opção é pegar uma pousada para poder fazer tudo com calma.

A outra opção é fazer o passeio até o Pico das Agulhas Negras e retornar pelo mesmo lugar! Depois, marcar outro dia para fazer a outra parte do passeio, mas entrando por Penedo, que fica perto dessa parte das cachoeiras.

A parte que liga o Pico das Agulhas Negras até esse trecho das cachoeiras, indo por dentro, é legal para vc ver a paisagem, vai acompanhando a mudança na vegetação conforme vai perdendo altitude, etc. Mas, hoje, se pudesse escolher, optaria por dividir em dois dias, sem cruzar essa estrada interna.

Agora... quanto ao visual... sem comentários !!! E sobre a estrada, é realmente um passeio... Havia carros pequenos na estrada. A diferença é que conseguimos passar bem mais rápido... rsrs.

Abrações !!!

Meu pai disse que foi essa mesmo. Mas acho que é melhor alugar uma pousada ou algo assim por lá pra não ter pressa pra voltar, é bem grande o caminho.

Abs!

lsamaral
03/10/2012, 10:55
Blz Rodrigo,

Minha ideia é pousar uma noite lá, para poder fazer tudo com calma.

:cool:

Léo,

O que ficou até como sugestão quando voltamos do passeio era algo assim mesmo.

O passeio é grande e tem a área do pico das agulhas negras e depois tem a área já descendo, onde tem umas 7 cachoeiras, museu, etc. Não conseguimos ver essa segunda parte do passeio, justamente pela extensão da estrada. Tinha uma hora que estávamos igual Rally, pois não acabava nunca e estávamos um pouco cansados e ainda tendo que voltar para casa.

Então, uma opção é pegar uma pousada para poder fazer tudo com calma.

A outra opção é fazer o passeio até o Pico das Agulhas Negras e retornar pelo mesmo lugar! Depois, marcar outro dia para fazer a outra parte do passeio, mas entrando por Penedo, que fica perto dessa parte das cachoeiras.

A parte que liga o Pico das Agulhas Negras até esse trecho das cachoeiras, indo por dentro, é legal para vc ver a paisagem, vai acompanhando a mudança na vegetação conforme vai perdendo altitude, etc. Mas, hoje, se pudesse escolher, optaria por dividir em dois dias, sem cruzar essa estrada interna.

Agora... quanto ao visual... sem comentários !!! E sobre a estrada, é realmente um passeio... Havia carros pequenos na estrada. A diferença é que conseguimos passar bem mais rápido... rsrs.

Abrações !!!

lsamaral
04/10/2012, 12:02
:offtopic:

Pra dar uma risada!!!

O causo da Bicicleta por Geraldinho Nogueira Youtube - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WWgW6v07WQY)

Allan4x4
07/10/2012, 10:51
Segue o vídeo do Buraco da Aeronáutica ontem com o Túlio, o Alex e o Marcelo:

Troller no Buraco da Aeronáutica - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gyY8hXaH0-c&feature=plcp)

Abs!

zenom25
07/10/2012, 12:33

Troller no Buraco da Aeronáutica - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gyY8hXaH0-c&feature=plcp)

Abs!

Muito legal o passeio Allan,como sempre o pessoal sempre nota 10.

Que venha o feriado!!!!

Grande abraco a todos!

Marcelo

Amarildo4x4
07/10/2012, 18:20

Abs!

Esqueceu do Erick que também participou.

Deu pra se divertir bastante, e ainda tomar aquela cerveja gelada com o pastel na birosca em Maricá.

Abs.

Sandro Tannuri
07/10/2012, 20:20
Vamos combinar o feriado?

Na sexta eu vou a Trilha do Brinquedo na Marilene e depois volto pela Tomascar, se chover fica muito bacana.
No sábado podemos fazer Pinheirinho mais a Superbonder até a lama preta mais a Trilha do Cano até onde pudermos ir, talvez até a parte de baixo da SB e depois Sete Torres em Terê. Tem programa para o dia todo ai.

O que acham?

Abraços,

FranciscoTR4
08/10/2012, 22:14
Vamos combinar o feriado?

Na sexta eu vou a Trilha do Brinquedo na Marilene e depois volto pela Tomascar, se chover fica muito bacana.
No sábado podemos fazer Pinheirinho mais a Superbonder até a lama preta mais a Trilha do Cano até onde pudermos ir, talvez até a parte de baixo da SB e depois Sete Torres em Terê. Tem programa para o dia todo ai.

O que acham?

Abraços,
Ta passando na super bondar Sandro? A gente tem um sítio ali na saída dela no brejal. Fiquei sabendo já tem tempo que só passava moto

rodrigoscf
08/10/2012, 23:21
Olhem essa previsão !!! O.O

Climatempo ? Previsão do Tempo para Rio de Janeiro - RJ (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/321/riodejaneiro-rj)

vou deixar uma sugestão da Cacaria no sábado, junto com a sugestão do Sandro...

Abração !

rodrigoscf
08/10/2012, 23:25
Com essa previsão, Barro Branco tb seria uma boa pedida... rs

Olhem essa previsão !!! O.O

Climatempo ? Previsão do Tempo para Rio de Janeiro - RJ (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/321/riodejaneiro-rj)

vou deixar uma sugestão da Cacaria no sábado, junto com a sugestão do Sandro...

Abração !

Sandro Tannuri
09/10/2012, 14:57
Ta passando na SuperBonder sim, mas rala o carro. Eu vou somente até a lama preta e volto que dai não rala.
Eu estarei na serra então só posso andar por lá, quem quiser é só me avisar que combinamos.

Abraços,

caco-rj
09/10/2012, 17:43
ae cariocassssss

to pegando uma TR4 ( meu primeiro 4x4 ) essa semana e já estou agoniado p me emburacar com ela nas trilhas aqui por perto....

vou comprar uma cinta já p qq coisa os amigos me salvarem!!! :mrgreen:

to de olho nos eventos/passeios e espero conhecer o povo logo!!!

abraços a todos!

Claudio.

Sandro Tannuri
09/10/2012, 18:03
Bem vindo Claudio, tenho visto muitas TR4 na trilha andando muito bem. Junte se a nós e vamos para a trilha!!!

Abraços,

FranciscoTR4
09/10/2012, 19:31
Sandro, por onde vc entra na superbonder? Pelo brejal?

caco-rj
09/10/2012, 19:42
Bem vindo Claudio, tenho visto muitas TR4 na trilha andando muito bem. Junte se a nós e vamos para a trilha!!!

Abraços,

valeu Sandro....

em breve estaremos juntos!

já to vendo um kit lift 2¨, kit proteção roadtech e BF MUD .... o carro não vai fazer feio não... já eu não sei.... hehheheheh

;)

lsamaral
09/10/2012, 20:30
Galera,

Hoje chegou umas peças da power offroad. Achei muito bem feitas. Parecia criança com brinquedo novo.

Ainda estou esperando chegar as outras que vem da 4wdbrasil, para depois montar.

Segue uma fotinha:

374498

[]s,

Sérgio Cantreva
10/10/2012, 13:05
Cambada,

Para quem vai para a Serra da Canastra.

Fiz umas pesquisas e acredito que ficar em São Roque de Minas é o ponto, pois estaremos a 620km do Rio e é o ponto estratégico para os passeios e retorno.
Pesquisei algumas pousadas, temos que decidir o mais rápido possível pois as vagas já estão acabando. Segue algumas opções.

Pousada Limeira: Serra da Canastra - MG (http://www.pousadalimeira.com.br)
Tel (37) 3435-1118
Período: 15 à 18/11
R$900,00 casal (Café e janta)

Pousada Casca Danta (http://www.pousadacascadanta.com.br/)
Tel (37) 3433-1384
R$450,00 casal (Café)

Pousada Canastra (http://www.pousadacanastra.com.br/)
Tel (37) 3433-1351
R$450,00 casal (café)

estalagem guia lopes (Pousada) | So Roque de Minas | Minas Gerais (http://www.visiteminasgerais.com.br/hospedagem.asp?cod_hotel=1980)
Estalagem Via Lopoes
Tel (37) 3433-1396
R$ 360,00 casal (café)

Todas ficam em São Roque de Minas e voto pela Pousada Canastra.

Aguardo sugestões até amanhã, pois a noite faço a reserva, para garantir minha vaga.

Lembrando que na terça dia 20/11/12 também é feriado.

Abs,

lsamaral
10/10/2012, 17:22
Boa Sergio,

Já estou fazenda a minha reserva.

Bora para Canastra galera!!!

[]s,

Cambada,

Para quem vai para a Serra da Canastra.

Fiz umas pesquisas e acredito que ficar em São Roque de Minas é o ponto, pois estaremos a 620km do Rio e é o ponto estratégico para os passeios e retorno.
Pesquisei algumas pousadas, temos que decidir o mais rápido possível pois as vagas já estão acabando. Segue algumas opções.

Pousada Limeira: Serra da Canastra - MG (http://www.pousadalimeira.com.br)
Tel (37) 3435-1118
R$900,00 casal (Café e janta)

Pousada Casca Danta (http://www.pousadacascadanta.com.br/)
Tel (37) 3433-1384
R$450,00 casal (Café)

Pousada Canastra (http://www.pousadacanastra.com.br/)
Tel (37) 3433-1351
R$450,00 casal (café)

estalagem guia lopes (Pousada) | So Roque de Minas | Minas Gerais (http://www.visiteminasgerais.com.br/hospedagem.asp?cod_hotel=1980)
Estalagem Via Lopoes
Tel (37) 3433-1396
R$ 360,00 casal (café)

Todas ficam em São Roque de Minas e voto pela Pousada Canastra.

Aguardo sugestões até amanhã, pois a noite faço a reserva, para garantir minha vaga.

Lembrando que na terça dia 20/11/12 também é feriado.

Abs,

Sandro Tannuri
10/10/2012, 18:56
Sandro, por onde vc entra na superbonder? Pelo brejal?

Eu entro pelo Cuiabá e vou até a lama preta apenas, o resto esta muito arriscado a ralar a viatura.

Abraços,

tulio
11/10/2012, 09:26
Eu entro pelo Cuiabá e vou até a lama preta apenas, o resto esta muito arriscado a ralar a viatura.

Abraços,

vai fazer a tomascar da marilene pra cá?
po pertinho de casa, vo aparecer lá

lsamaral
11/10/2012, 10:26
Repassando:

Galera todos estão convidados a participar do evento das crianças nessa sexta dia 12/10/2012 em tanguá-RJ, teremos 2 pontos de encontros:
1º ponto Posto BR da Praça da Bandeira com saida as 8:15 no maximo
2º sede da defesa civil em Tanguá ao lado do viaduto de Tanguá com saida as 10:00
No final da festinha a turma vai subir a trilha de tomascar

Sandro Tannuri
11/10/2012, 14:04
Tulio,

Vou na festa das crianças na Marilene e volto pela Tomascar, se chover vai ficar bacana.

Abraços,

FranciscoTR4
11/10/2012, 19:21
Repassando:

Galera todos estão convidados a participar do evento das crianças nessa sexta dia 12/10/2012 em tanguá-RJ, teremos 2 pontos de encontros:
1º ponto Posto BR da Praça da Bandeira com saida as 8:15 no maximo
2º sede da defesa civil em Tanguá ao lado do viaduto de Tanguá com saida as 10:00
No final da festinha a turma vai subir a trilha de tomascar
isamaral quanto tempo vai durar essa festinha? vc vai subir a tomascar com a l200? sera que da pra subir de tr4?

lsamaral
11/10/2012, 20:45
Fala Francisco,

Não devo ir para trilha não. Vou ficar só no passeio.
Meu carro ainda está sem as proteções e meu pé ainda está se recuperando.

Se tiver sol eu vou pescar!!! =)

Se tiver chovendo, acho que com o meu pneu eu não subo. Só vou dar trabalho. kkkkkkkkkkkkkk

Mas acho que se chover, o passeio já vai ficar divertido.

Bora lá que vai ser legal.

[]s,

isamaral quanto tempo vai durar essa festinha? vc vai subir a tomascar com a l200? sera que da pra subir de tr4?

lsamaral
12/10/2012, 20:09
Fala Galera!!! Segue umas fotos da tilha do brinquedo:

37502537502637502737502837502937503037503137503237 5033375034375035

Fala Francisco,

Não devo ir para trilha não. Vou ficar só no passeio.
Meu carro ainda está sem as proteções e meu pé ainda está se recuperando.

Se tiver sol eu vou pescar!!! =)

Se tiver chovendo, acho que com o meu pneu eu não subo. Só vou dar trabalho. kkkkkkkkkkkkkk

Mas acho que se chover, o passeio já vai ficar divertido.

Bora lá que vai ser legal.

[]s,

lsamaral
12/10/2012, 20:12
Mais umas:

375036375037375038375039375040375041375042

A trilha (que eu acabei não indo!):

375043375044375045375046375047375048375049375050

Augusto Braga
13/10/2012, 12:49
Parabéns ao Marlon e a Tds que participaram !

Abrs

Sérgio Cantreva
13/10/2012, 23:07
Mais umas:

375036375037375038375039375040375041375042

A trilha (que eu acabei não indo!):

375043375044375045375046375047375048375049375050

Queria esta aí, mas alguém tem que trabalhar hauhauahauhuahuahuah

Parabéns a todos pelo evento.

Abs,

lsamaral
15/10/2012, 11:00
Ai galera,

Domingo agora parece que vai rolar um passeio do Niteroi Jeep CLub:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/23416-trilhas-equipe-do-chapeu-507.html#post1791869

Se meu pé ajudar eu estou pensando em ir.

[]s,

FranciscoTR4
15/10/2012, 11:11
Ai galera,

Domingo agora parece que vai rolar um passeio do Niteroi Jeep CLub:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/23416-trilhas-equipe-do-chapeu-507.html#post1791869

Se meu pé ajudar eu estou pensando em ir.

[]s,
vai ser sabado dia 20!

lsamaral
15/10/2012, 11:41
Isso! Vai ser o proximo sábado.

Obrigado Francisco.

vai ser sabado dia 20!

BBB
15/10/2012, 18:39
Fala pessoal, me chamo Bruno e recentemente comprei uma pajero TR4 e gostaria de participar dos próximos eventos com vcs. Observei no outro tópico que vcs fizeram um passeio até o buraco da aeronautica em maricá. Gostaria de saber se é tranquilo fazer a travessia maricá até arraial pela areia sozinho? Alguém saberia me dizer qual a calibragem ideal da TR4 para andar na areia?

Vou ficar observando o tópico para participar do próximo passeio!!!

desde já agradecendo,

abs,

Bruno

caco-rj
15/10/2012, 18:52
Fala galera... A TR ainda ta careta e tb sabado nao daria p mim... Uma pena...

Mas nao vejo a hora de conhecer o povo e me jogar no meio do mato...

BBBruno, sei muito pouco mas ja sei q sozinho nao eh legal... Qq probleminha vc nao tera ng p te ajudar!
#ficaadica

Abracos.

tulio
15/10/2012, 18:55
Fala pessoal, me chamo Bruno e recentemente comprei uma pajero TR4 e gostaria de participar dos próximos eventos com vcs. Observei no outro tópico que vcs fizeram um passeio até o buraco da aeronautica em maricá. Gostaria de saber se é tranquilo fazer a travessia maricá até arraial pela areia sozinho? Alguém saberia me dizer qual a calibragem ideal da TR4 para andar na areia?

desde já agradecendo,

abs,

Bruno

nunca é bom ir sozinho, entre saquarema e arraial tem uns trechos bons de andar e uns mt fofos,

de 10 a 15 a TR4 anda legal usando a reduzida,

fizemos um dia desses eu e rodrigo, foi de boa,

arruma pelo menos mais um pra ir com você no caso de um imprevisto!

Allan4x4
15/10/2012, 19:01

desde já agradecendo,

abs,

Bruno

Fala Bruno, não é recomendável fazer nenhum passeio 4x4 sozinho. O Pajero TR4 é muito bom, carro valente, dá pra participar tranquilamente das trilhas que ele se sai muito bem.

Acho que se quiser fazer um passeio pela areia é melhor ir com pelo menos mais um carro junto. Saindo de Maricá eu não sei se tem como, mas de Saquarema até Arraial (Praia Grande) dá pra ir.

No Troller eu normalmente boto a pressão em 26 no asfalto, já na areia eu boto 14 e ele se sai bem. Acho que vc tem que botar pelo menos a metade da calibragem normal.

Antes eu achava que não dava, mas hoje acho que conseguiria fazer esse caminho até Arraial sem problemas.

Tenta ir nesse passeio do NJC no dia 20/10 pra pegar experiência na areia, aí vc mesmo pode tirar suas conclusões e ver se o carro tem condições de fazer o passeio que vc quer.

Abs!

BBB
15/10/2012, 20:40
Obrigado pela dica galera!! Vou nesse passeio sábado! Quem mais vai?

abs,

Bruno

tulio
15/10/2012, 20:40
que nao dava o que, de troller, o bicho foi feito pra areia, rsrs

tulio
15/10/2012, 20:42
vocês irao passar nesse passeio na porta da minha casa, vou só olhar a galera passar, mas nao vou participar

FranciscoTR4
15/10/2012, 21:29
o legal do passeio no NJC que eles separam em dois grupos, um vai pra passeio e outro pra trilha! fui no outro que teve e gostei muito, o pessoal é muito gente boa! infelizmente nao vai ter como eu ir nesse!

rodrigoscf
15/10/2012, 22:41
arruma pelo menos mais um pra ir com você no caso de um imprevisto!

rsrsrs.... um macaco do carro amigo foi mto bem vindo !!!!! kkkkkkk....

naquele dia meus pneus estavam com 10 psi e 4 pessoas (tirando a fernanda, só tinha pesado.. kkkkkk)

acho que foi pouco e o pneu destalonou em um dos "saltos" nas ondulações!

quando fui ao buraco, estava com o carro vazio e utilizei 13... andou numa boa, inclusive nas subidas das duninhas...

se fizesse de novo com carro cheio, colocaria uns 15 para nao ter esse risco de destalonar! se ficasse amarrada, abaixaria até uns 13 ou 12, mas não menos que isso...

tulio
15/10/2012, 23:17
rsrsrs.... um macaco do carro amigo foi mto bem vindo !!!!! kkkkkkk....

naquele dia meus pneus estavam com 10 psi e 4 pessoas (tirando a fernanda, só tinha pesado.. kkkkkk)

acho que foi pouco e o pneu destalonou em um dos "saltos" nas ondulações!

quando fui ao buraco, estava com o carro vazio e utilizei 13... andou numa boa, inclusive nas subidas das duninhas...

se fizesse de novo com carro cheio, colocaria uns 15 para nao ter esse risco de destalonar! se ficasse amarrada, abaixaria até uns 13 ou 12, mas não menos que isso...

verdade, tivemos que levantar a balança da tr4 com o macaco do troller

nao foi um salto simples ne, rsrs

mega ultra carpado lateral descaindo. rsrs

Alex Style
15/10/2012, 23:50

desde já agradecendo,

abs,

Bruno

Fala Bruno Blz?

Seja bem vindo!
Então, quando comprei o carro não conhecia ninguem ai fiquei na secura de fazer um passeio e fui sozinho de Itaipuaçu até Saquarema, e no outro fim de semana fui de Saquarema até Arraial.
Foi tranquilo e atolei só uma vez, e saí botando os tapetes na frente do pneu.
Mas e se não conseguisse como faria? Hj não sei se faria de novo é mto arriscado ir só, não aconselho.
Se for tem que andar na vegetação que o risco é bem menor.
Na parte de Figueira, (antes de Arraial) é quase impossível de andar, é mto fofa.
Sábado devo ir sim no passeio do NJC.

Abs,

lsamaral
16/10/2012, 09:56
Eu vou bruno!!! =)

[]s,

Obrigado pela dica galera!! Vou nesse passeio sábado! Quem mais vai?

abs,

Bruno

caco-rj
16/10/2012, 16:35
procede que pneus MUD são ruins na areia??

tem um amigo que me falou q não vou sair do lugar....

alguem aí q tá acostumado a andar na areia anda de que?

abraço!

rodrigoscf
16/10/2012, 17:39
Já vi o pessoal andar com MUD na areia sem problemas... só tem que esvaziar !!!! Claro que os originais do carro são melhores para areia, mas não é nada mto diferente... Ao menos pelo que vi dos outros carros andando... O meu é o BF AT e andou numa boa...

Mas vou deixar os especialistas de pronunciarem... rs

Abraços !!

abraço!

Gmneves
16/10/2012, 18:07
o meu é recapado da Genius e também estou com essa dúvida....os gomos são bem separados e altos, ou seja, a areia vai escoar entre os gomos e não deve tracionar bem....

abraço!

lsamaral
16/10/2012, 18:20
Se muchar bem o pneu vai de boa. =)

o meu é recapado da Genius e também estou com essa dúvida....os gomos são bem separados e altos, ou seja, a areia vai escoar entre os gomos e não deve tracionar bem....

caco-rj
16/10/2012, 18:36
e agora....

a pergunta do milhão....

MUD ou AT ????

:confused:

Sandro Tannuri
17/10/2012, 18:43
Eu ando de MUD na areia sem dificuldades, na areia o mais importante é pressão dos pneus baixa e giro alto.

Abraços,

Gmneves
17/10/2012, 19:42
Sendo viatura automática, vc recomenda andar na 2 ou na 3 com giro alto? Se deixar em Drive, acredito que o motor fique meio fraco....
Eu ando de MUD na areia sem dificuldades, na areia o mais importante é pressão dos pneus baixa e giro alto.

Abraços,

dudarj
17/10/2012, 21:42
e agora....

a pergunta do milhão....

MUD ou AT ????

:confused:

Se quer trilhas, esquece pneu a/t!

Vai de mud que estará bem. Na areia, abaixa a pressão e mantem o giro um pouco mais alto. Quando quiser parar, diminua a velocidade e não pise no freio para o carro não "afundar". De preferencia, pare em declive, ou lugar com maior tração.

tulio
17/10/2012, 23:31
Sendo viatura automática, vc recomenda andar na 2 ou na 3 com giro alto? Se deixar em Drive, acredito que o motor fique meio fraco....

coloca na reduzida e dexa se for a gasolia!!! ele vaaaaaaai

ve qual marcha ele ficará com motor com giro alto, se sobrar motor e ficar gritando em todas reduzidas dexa a mais veloz!

caco-rj
18/10/2012, 06:59
Se quer trilhas, esquece pneu a/t!

Vai de mud que estará bem. Na areia, abaixa a pressão e mantem o giro um pouco mais alto. Quando quiser parar, diminua a velocidade e não pise no freio para o carro não "afundar". De preferencia, pare em declive, ou lugar com maior tração.

BF MUD sendo comprado ate o final da semana! ;)

Se eu atolar os amigos me ajudam!!! Hehehe

caco-rj
18/10/2012, 07:03
coloca na reduzida e dexa se for a gasolia!!! ele vaaaaaaai

ve qual marcha ele ficará com motor com giro alto, se sobrar motor e ficar gritando em todas reduzidas dexa a mais veloz!

Achei q p areia c MUD o ideal seria usar so a tracao nas 4....
Se usar a reduzida nao vai "cavar" muito??

Abraco.

rodrigoscf
18/10/2012, 08:11
Tirando a situação que o Túlio falou, que é a menos que o carro esteja andando muito tranquilo e fique gritando por causa do giro alto, eu opto por utilizar a reduzida...

Se você nao necessitar de velocidade e estiver em terreno off-road, a reduzida poupa e muito a embreagem do carro e, na areia é um lugar onde ela é bem forçada !!!

Fiz o passeio de Cabo Frio até Saquarema com o Túlio e tudo em reduzida. Minha reduzida não é tãããooo reduzida assim, então perco em algumas situações, mas nessa eu ganho... Andava a 80 Km/h na areia de 5a reduzida... E quando pegava trechos ruins, onde era necessário força, apenas jogava as marchas para baixo, sem precisar parar o carro para trocar. (O Túlio acho que estava em 4X4 Hi, mas tem um bichão 3.0 Turbo Diesel empurrando um carro leve e uma relação já originalmente encurtada).

Acredito que a maioria dos carros, sejam Diesel ou Gasolina, andem a pelo menos 60 Km/h de 5a reduzida, o que, para off-road, é suficiente, a exceção de dunas gigantes onde se precisa de muito embalo.

Em suma... Não precisando de velocidade, utilize sempre a reduzida e poupe muito sua embreagem.

Quanto ao câmbio automático, pode deixar no D (drive) e sinta o carro... Opte por uma marcha fixa caso ele fique alterando muito a marcha, jogando para baixo e para cima... Se ele alterar apenas quando for realmente necessário, sem problemas, pois seria isso que você precisaria fazer manualmente... Isso você vê na hora... Basta ter em mente não deixar o câmbio ficar toda hora trocando...

Abração!

Abraco.

tulio
18/10/2012, 09:19

Abraco.

é mais ou menos assim,
nao sei qual é o seu carro, mass.. geralmente motores a gasolina nao tem o torque tao alto,e nao consegue andar legal sem reduzida e essa areia daqui de saquarema é osso meu velho, fofa demais em alguns trechos,
acontece então que se voce nao usar a reduzida pode forçar sua embreagem,

faz o seguinte,

segue os conselhos do pessoal do passeio que tem mais experiencia nessa parada. joga umas 13 libras e vai embora

lsamaral
18/10/2012, 11:02
Quando eu fui no buraco, achei que a l200 andava melhor em Hi que HL.
Usando o giro um pouco mais alto. Mas isso era para subir as dunas que tem lá.

Pois em HL o carro tem mais força, mas como as marchas são curtas, eu tinha que trocar muito as machas para pegar uma boa velocidade para subir as dunas.
Subindo a duna, a cada trocada de marcha o carro perde muita velocidade em HL.
Achei melhor colocar uma segunda em HI e chegar o pau. Dai subia de boa.

Para andar no plano, acho que o HL senha melhor. Colocar uma 3 ou 4 reduzida e vai embora.

Mas o que faz toda diferença é muchar os pneus.

No asflato eu ando com 28 - 30lb.

Na areia eu comecei com 20 libras. O carro mal saia do lugar.

Com 18 andava com dificuldade.

Com 15 ja ia embora.

Na proxima vou por 14.

Para quem vai para trilha é bom ter um medidor de pressão dos pneus.
Um desses já ajuda: Medidor De Pressão Digital Pneus Carro Acessório Automotivo - R$ 29,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437344150-medidor-de-presso-digital-pneus-carro-acessorio-automotivo-_JM)

Vou experimentando devagarinho, pois muchar muito pode fazer o pneu sair do aro. Para evitar isso é bom tb não fazer curvas muito bruscas.

[]s,

é mais ou menos assim,
nao sei qual é o seu carro, mass.. geralmente motores a gasolina nao tem o torque tao alto,e nao consegue andar legal sem reduzida e essa areia daqui de saquarema é osso meu velho, fofa demais em alguns trechos,
acontece então que se voce nao usar a reduzida pode forçar sua embreagem,

faz o seguinte,

segue os conselhos do pessoal do passeio que tem mais experiencia nessa parada. joga umas 13 libras e vai embora

caco-rj
18/10/2012, 11:18
Meu mamao eh um TR At !!

Valeu muito as dicas!!

Ate pq vou c 3 amigos e quem atolar primeiro paga a cerva ... Hahahahahah

;)

tulio
18/10/2012, 13:51
Meu mamao eh um TR At !!

Valeu muito as dicas!!

Ate pq vou c 3 amigos e quem atolar primeiro paga a cerva ... Hahahahahah

;)

tr4 anda facil,
Rodrigo andou com o carro cheio ainda, veio normal na reduzida, a 80 km/h em media entre arraial e saquarema.

Sérgio Cantreva
18/10/2012, 18:04
Fala galeraaaaa.....

Desembarquei hj, e sábado tenho compromisso, então o que rola para domingo?

Abs,

Sérgio Cantreva
18/10/2012, 18:05
Galera,

Feriado do dia 15/11 estarei indo para a Serra da Canastra, já fiz minha reserva em uma pousada, quem mais irá?

Abs,

tulio
18/10/2012, 19:21
Galera,

Feriado do dia 15/11 estarei indo para a Serra da Canastra, já fiz minha reserva em uma pousada, quem mais irá?

Abs,

vo tar trabalhando cara, uma lástima, rsrsrs

domingão to em JF farreando, no outro FDS podemos marcar, ou entao algum dia de semana, se quiser!

Amarildo4x4
18/10/2012, 20:19
Galera,

Abs,

Muito legal Sérgio.
Eu queria muito ir com vcs, mas infelizmente eu não posso marcar com tanta antecedência. Também fica apertado para mim, um passeio com apenas 4 dias (incluindo mais de 1200 km de ida e volta). Vou tentar fazer este passeio nas minhas férias de Janeiro. Vou pingando pelas cidades no camiho e devo levar uns 6 dias entre ida/volta e passeios no local.
Penso em fazer assim:
1 dia- Vou até São Lourenço e conhecerei a cidade com pernoite por lá;
2,3,4 dia- Ida até a Serra da Canastra e passeios/pernoite por lá;
5 dia- Volto passando por Barbacena, conhecendo a cidade e pernoitando por lá;
6 dia- Tomo umas e outras em Juiz de Fora e volto pra casa.

Desejo um ótimo passeio pra vcs, e enviem as fotos e dicas dos lugares visitados.
Abs.

Amarildo4x4
18/10/2012, 20:29
vo tar trabalhando cara, uma lástima, rsrsrs

domingão to em JF farreando, no outro FDS podemos marcar, ou entao algum dia de semana, se quiser!

Pajerão hein? Show de bola. Este anda bem no asfalto, fora-de-estrada, na expedição, no racha, na social, no esportivo, na praia, manda muito... Parabéns.

Abs.

BBB
18/10/2012, 21:16
Sergio qual vai ser o seu roteiro? Tenho interesse em fazer esse passeio mais Pra frente!! Bom pegar algumas dicas!!

abs, Bruno

Fala galeraaaaa.....

Abs,

Sérgio Cantreva
18/10/2012, 21:42
Sergio qual vai ser o seu roteiro? Tenho interesse em fazer esse passeio mais Pra frente!! Bom pegar algumas dicas!!

abs, Bruno

Bruno,

Irei direto para Serra da Canastra, vou ficar na Pousada Canastra (http://www.pousadacanastra.com.br) e de lá visitar tudo que puder rsrsrs, ainda não tenho um roteiro certo.

E estou querendo fazer algo neste domingo, aqui por perto do Rio.

Abs,

caco-rj
18/10/2012, 23:58
Galera,

Abs,

Uma pena eu ser um escravo!!

Deve ser um Puta passeio e um dia consigo fazer....

:/

lsamaral
19/10/2012, 10:44
Fiz minha reserva tb!!!

Galera, só lembrando que o dia 15/11 é feriado e aqui no Rio o dia 20 tb é.

Vai ser um feriadãoooo!!!

[]s,

Galera,

Abs,

lsamaral
19/10/2012, 10:56
Sergio,

Não é trilha, mas acho que vale a pena conferir: Domingo Aéreo no Campo dos Afonsos (http://www.diariodorio.com/domingo-aereo-no-campo-dos-afonsos/)

Eu vou lá ver.

[]s,

Bruno,

Irei direto para Serra da Canastra, vou ficar na Pousada Canastra (http://www.pousadacanastra.com.br) e de lá visitar tudo que puder rsrsrs, ainda não tenho um roteiro certo.

E estou querendo fazer algo neste domingo, aqui por perto do Rio.

Abs,

Augusto Braga
19/10/2012, 12:25
Fala galeraaaaa.....

Abs,

Sergio,

Estou tentando companhia para fazer Bocaina amanhã, se não der, podemos fazer outra Trilha domingo.

Abrs

Sérgio Cantreva
19/10/2012, 12:30
Sergio,

Estou tentando companhia para fazer Bocaina amanhã, se não der, podemos fazer outra Trilha domingo.

Abrs

Augusto,

Domingo eu topo algo por perto do Rio.

Abs,

lsamaral
19/10/2012, 17:10
Bora para Canastra Amarildo.

Dia 15 e dia 20 vão ser feriados aqui no rio.

Dá para ir tranquilo.

[]s,

Muito legal Sérgio.
Eu queria muito ir com vcs, mas infelizmente eu não posso marcar com tanta antecedência. Também fica apertado para mim, um passeio com apenas 4 dias (incluindo mais de 1200 km de ida e volta). Vou tentar fazer este passeio nas minhas férias de Janeiro. Vou pingando pelas cidades no camiho e devo levar uns 6 dias entre ida/volta e passeios no local.
Penso em fazer assim:
1 dia- Vou até São Lourenço e conhecerei a cidade com pernoite por lá;
2,3,4 dia- Ida até a Serra da Canastra e passeios/pernoite por lá;
5 dia- Volto passando por Barbacena, conhecendo a cidade e pernoitando por lá;
6 dia- Tomo umas e outras em Juiz de Fora e volto pra casa.

Desejo um ótimo passeio pra vcs, e enviem as fotos e dicas dos lugares visitados.
Abs.

Amarildo4x4
19/10/2012, 20:10
Bora para Canastra Amarildo.

Dia 15 e dia 20 vão ser feriados aqui no rio.

Dá para ir tranquilo.

[]s,

Não sabia que 20 era feriado não. Tenho que ver no meu trabalho se vai rolar uma junção dos feriados.
Se der, irei sim.

Abs.

lsamaral
21/10/2012, 01:28
Fala Galera!! O passeio do NJC foi massa.
Deu para se diverti bastante.

Segue o Vídeo:

Passeio NJC Outubro 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Ka7pznfpAPY&feature=youtu.be)

Allan4x4
21/10/2012, 14:15
Fala Galera!! O passeio do NJC foi massa.
Deu para se diverti bastante.

Segue o Vídeo:

Passeio NJC Outubro 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Ka7pznfpAPY&feature=youtu.be)

Boa Leonardo!

Segue o vídeo que eu fiz tbm:

Passeio Niterói Jeep Clube / Itaipuaçu - Praia Sêca / Outubro 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vaig-N_CUuQ&feature=plcp)

As fotos depois eu posto lá no tópico do Chapéu mesmo.

Abs!

lsamaral
21/10/2012, 22:09
Show de bola Allan,

O finalzinho na areia ficou massa D+.

[]s,

Boa Leonardo!

Segue o vídeo que eu fiz tbm:

Passeio Niterói Jeep Clube / Itaipuaçu - Praia Sêca / Outubro 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vaig-N_CUuQ&feature=plcp)

As fotos depois eu posto lá no tópico do Chapéu mesmo.

Abs!

caco-rj
22/10/2012, 11:09
quem daqui já foi na trilha CACARIAS ???

meu cunhado já foi lá com um amigo e falou q é um passeio bacana....

onde exatamente fica??

trilha leve ou media??

Abraços.

lsamaral
22/10/2012, 11:53
Caco,

O ponto da cachoeira da cacaria é aqui: Google Maps (http://goo.gl/maps/64s5N)

O inicio da trilha é aqui: Google Maps (http://goo.gl/maps/mU1YO)

Sem chuva, mas com os opcionais, a trilha é média (é uma boa ter proteções embaixo do carro para fazer os opcionais, pois tem muitas pedras).

Sem os opcionais é uma trilha leve, mas tecnica (precisa ir com alguem para ir te guiando fora do carro, pois tem varias pedras).

Do mais, é uma trilha muito maneira. Recomendo.

[]s,

quem daqui já foi na trilha CACARIAS ???

meu cunhado já foi lá com um amigo e falou q é um passeio bacana....

onde exatamente fica??

trilha leve ou media??

Abraços.

rodrigoscf
22/10/2012, 12:09
CACARIA...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/102981-trilhas-passeios-no-estado-do-rio-de-janeiro-11.html#post1690253

caco-rj
22/10/2012, 12:09
Valeu Leonardo!!!

vou agitar um passeio por lá mes q vem....

alguem anima já sugerindo um dia?

02/11 finados ????

vi um video bacana.... é de alguem daqui ??

Trilha de Cacaria 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=scyFGix8vOk)

abraços.

rodrigoscf
22/10/2012, 12:12
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/102981-trilhas-passeios-no-estado-do-rio-de-janeiro-11.html#post1694579

caco-rj
22/10/2012, 12:13
CACARIA...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/102981-trilhas-passeios-no-estado-do-rio-de-janeiro-11.html#post1690253

show Rodrigo !!!

já vi que o video é seu!!

vou ler o topico que vc mandou....

;)

Gmneves
22/10/2012, 19:48
O pessoal do riodejaneiro4x4offroad está planejando trilha para esse feriado, ainda não sei o dia nem o local, mas posto aqui quando estiver decidido....
Valeu Leonardo!!!

vou agitar um passeio por lá mes q vem....

alguem anima já sugerindo um dia?

02/11 finados ????

vi um video bacana.... é de alguem daqui ??

Trilha de Cacaria 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=scyFGix8vOk)

abraços.

Sérgio Cantreva
23/10/2012, 20:01
Galera,

O que vamos fazer neste fds?

Abs,

lsamaral
23/10/2012, 20:07
Galera,

Alguem ai já foi para Serra da Canastra e tem alguma dica para compartilhar?

Estamos indo para lá no feriadão do dia 15 de novembro (de 15 a 20 de novembro. Obs: dia 20 é feriado no Rio de Janeiro).
Se alguem quiser junto, será um prazer.

Vamos ficar em São Roque de Minas.

Na net eu achei alguns links interessantes:

http://www.serradacanastra.com.br/parque/mapa_serra.html (http://www.serradacanastra.com.br/parque/mapa_serra.html)

http://www.serradacanastra.com.br/atracoes/outras_atracoes.html (http://www.serradacanastra.com.br/atracoes/outras_atracoes.html)

Por enquanto achei que vale a pena visitar esses lugares:

Nascente do rio são francisco
Cachoeira Casca D’Anta - Parte alta
Cachoeira Casca D’Anta - Parte baixa
Garagem de Pedras 4x4
Cachoeira dos Rolinhos 4x4
Cachoeira do Fundão 4x4

Se alguem tiver alguma dica, fico muito grato.

lsamaral
23/10/2012, 20:08
Essa chuva complica a vida.

Se não podiamos fazer um churrasquinho em Cacaria.

[]s,

Galera,

O que vamos fazer neste fds?

Abs,

Gmneves
23/10/2012, 20:15
De repente pode ser um bate-volta....sem churrasco.....cacaria com chuva se transforma....

Essa chuva complica a vida.

Se não podiamos fazer um churrasquinho em Cacaria.

[]s,

Sérgio Cantreva
23/10/2012, 20:22
Eu topo....rsrsrsr

rodrigoscf
23/10/2012, 20:43
Opaa....

Foi um amigo meu que foi com a gente nesse dia q editou... Tem outros videos de passeios nossos tb !!

Uma coisa q vc vai ver é q a galera é muito show !!!!

show Rodrigo !!!

já vi que o video é seu!!

vou ler o topico que vc mandou....

;)

rodrigoscf
23/10/2012, 20:44
Esse fds não estarei aqui... =/

Eu topo....rsrsrsr

caco-rj
23/10/2012, 21:27
Opaa....

Foi um amigo meu que foi com a gente nesse dia q editou... Tem outros videos de passeios nossos tb !!

Uma coisa q vc vai ver é q a galera é muito show !!!!

Tenho certeza disso!!!

Bom, esse domingo um amigo me chamou p ir no buraco da aeronautica p estreiar o mamao!!

Se alguem animar assim q ele confirmar eu confirmo!!

Quero mto ir a Cacaria... O mamao ja ta alto e amanha coloco os BF MUD... mas so semana q vem chega o kit de protetores roadtech e acho mais prudente esperar... Ate pq sou meio corajoso ( p nao dizer maluco )hehehehe

Abracos

rodrigoscf
23/10/2012, 22:46
Tenho certeza disso!!!

Bom, esse domingo um amigo me chamou p ir no buraco da aeronautica p estreiar o mamao!!

Quero mto ir a Cacaria... O mamao ja ta alto e amanha coloco os BF MUD... mas so semana q vem chega o kit de protetores roadtech e acho mais prudente esperar... Ate pq sou meio corajoso ( p nao dizer maluco )hehehehe

Abracos

Para relembrar 2 boas trilhas q fizemos !!!!!

Seguem os videos com duração maior... Buraco é mto show !!!! Principalmente para quem vai estrear... O importante é ter alguém mais experiente junto e seguir uma regra para qualquer coisa OFFROAD: NUNCA VÁ SOZINHO !!!

Na areia, os conselhos que ficam são

- esvaziar os pneus
- andar de reduzida para poupar embreagem
- usar a embreagem somente o necessário para o carro sair e para trocar as marchas quando em areia mais fofa (sem cuidado, vai queimar um pouco)
- Aos primeiros sintomas de atolamento, pare! Tente sair para trás sem acelerar igual louco. Se sentir que não vai sair, pare! Primeiro, para não forçar a embreagem e segundo, pois se colar o fundo na areia fofa, dependendo do caso, podem ser necessários 3 carros para retirar.
- Nunca ande colado no carro da frente... Se for necessário chegar mais perto, abra para os lados, saindo da direção dele. Isto, pois na areia, basta tirar o pé do acelerador e o carro irá frear bruscamente, mesmo sem pisar no freio e, consequentemente, sem acender luz alguma... E, na areia, tirar para o lado rapidamente não é tão rápido... O carro tem menos agilidade, além de tender a seguir o rastro do carro da frente...
- Ao andar, SEMPRE se preocupe com o carro de trás. Se ele agarrar, vc irá parar para ajudar e o da frente, que está cuidando de vc, irá parar também e por aí vai... Portanto, basta o pessoal sempre se concentrar no carro de trás e assim fica fácil para todos.
- Muito cuidado com dunas desconhecidas. Muitos lugares transmitem a ilusão de óptica que são tranquilos, mas são extremamente inclinados, podendo causar acidentes. Ou freie e vá devagar, verificando, ou em casos mais tensos, saia do carro para olhar.
- Use o cinto... Sem querer, o carro pode saltar em lugares que não vemos pela ilusão de óptica da areia...
- Cuidado ao chegar perto da água... Se agarrar, o mar vai ficar cavando e é muito difícil retirar, além de que o seguro não cobre.
- Cuidado com pessoas ao redor... Alguns lugares não são permitidos veículos. Você machucar alguém no asfalto já complica, imagina onde você não poderia estar...
- Como opcional, mas muito bom, é ter esses rádios Talkabout da motorola... É útil e, também, divertido.
- Se a areia for muito fofa, busque áreas mais firmes para parar. Se não for possível, vá retirando o pé do acelerador e deixando o carro parar com calma... Não use o freio e nem tire o pé todo de uma vez... Fazendo isso, basta sair com cuidado para não ficar cavando e não terá dificuldades...
- Para o buraco, MUITO cuidado e MUITA atenção com o fluxo que os carros estiverem fazendo! Em muitas rampas, não se tem visão de cima para baixo e nem de baixo para cima... Então, cuidado e atenção com os carros que estão andando, para não causar acidentes...

Parece difícil, mas não é... As areias, em um geral, são tranquilas e vc andará com o carro um pouco mais preso que em uma estrada de terra. O visual de se andar ao lado de um mar bonitão, não tem preço!

Essas dicas foram passadas a mim quando fui a minha primeira aventura 4X4, que foi justamente no buraco. Era eu mais alguns novatos e o pessoal fez uma reunião antes de sairmos com os carros para a areia e transmitiram muitas informações a nós, que achei valiosas para iniciar. Depois você vai pegando o noção do que pode ou não, do que teu carro faz ou não e andará de olhos fechados... Mas para começar é legar ter todos os cuidados e ir avançando... Eu no primeiro dia fui seguindo, tranquilão... No mesmo dia, vi como era e comecei a acelerar (já não gosto, né?? kkkkkk)... Dei até uns pulinhos naquelas rampinhas do buraco... tava subindo rápido já... kkkkkkk

Seguem os vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=ht1lKxIdtos&list=UUm5WgtTd9ewvhFbO_fS8rxw& index=2&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=f66Ivc7BR-A&list=UUm5WgtTd9ewvhFbO_fS8rxw&index=1&feature= pl cp

Se buscar, tem mais vídeos do pessoal aqui... Tem do buraco que fizemos, tem Papucaia, entre outras...

vagnercarvalho
24/10/2012, 00:03
Cacaria seria uma boa pedida para esse fds!!! Tô dentro!!

dj leandro
24/10/2012, 01:05
Tenho certeza disso!!!

Abracos

Muito bommm Heim....

Fiz a minha primeira Trilha semana passada.... Já to Louco para a próxima... rs

Acho que to dentro dessa heim...

Alguém mais se habilita????

Abraçosss

caco-rj
24/10/2012, 07:20
Po Rodrigo... show sua dicas!! MUITO obrigado....

A principio vamos 4 carros e eu o unico novato... Ja me sacanearam tanto q apostei q nao irei atolar e q quem atolar primeiro paga 2 rodadas de cerja no final.... Falei q capoto mas nao atolo!!! Hahahah

Tenho q lembrar de todas as dicas e tomar cuidado com o conjunto MUD+Automatico....

Mas vai ser divertido.... FATO!!!

Abracos!!!

lsamaral
24/10/2012, 11:11
Show de bola as dicas Rodrigo.

caco-rj,

Se forem no buraco, aproveitem para ir tb no morro do parapente. Fica ali perto e vale muito a pena.
É bem tranquilo subir o morro (passeião, se estiver seco) e a vista é D+.

O passeio começa aqui: Google Maps (http://goo.gl/maps/ZmGP6)
E termina aqui: Google Maps (http://goo.gl/maps/Eeju1)

Tem um video meu mostrando esse passeio: Buraco + Morro do Parapente.

[]s,

Po Rodrigo... show sua dicas!! MUITO obrigado....

A principio vamos 4 carros e eu o unico novato... Ja me sacanearam tanto q apostei q nao irei atolar e q quem atolar primeiro paga 2 rodadas de cerja no final.... Falei q capoto mas nao atolo!!! Hahahah

Tenho q lembrar de todas as dicas e tomar cuidado com o conjunto MUD+Automatico....

Mas vai ser divertido.... FATO!!!

Abracos!!!

lsamaral
24/10/2012, 14:11
Oxa,

Eu não vou poder ir.

Vou levar o carro para lavar. Chegaram minhas proteções e guincho.
Segunda levo para instalar.

Galera,

Alguem conhece algum lugar bom em instalar esse tipo de coisa (proteção, guincho e etc) aqui no Rio?

Como o carrro está na garantia, vou levar na yen para ver quanto eles fazem a instalação, mas já to esperando uma facada.

[]s,

Cacaria seria uma boa pedida para esse fds!!! Tô dentro!!

caco-rj
24/10/2012, 16:35
Oxa,

Eu não vou poder ir.

Vou levar o carro para lavar. Chegaram minhas proteções e guincho.
Segunda levo para instalar.

Galera,

Alguem conhece algum lugar bom em instalar esse tipo de coisa (proteção, guincho e etc) aqui no Rio?

Como o carrro está na garantia, vou levar na yen para ver quanto eles fazem a instalação, mas já to esperando uma facada.

[]s,

se optar por levar na InterSan me avisa que consigo desconto p vc.... ;)

qq coisa tiocaco@hotmail.com ... ainda não devo estar recebendo MP.. :(

caco-rj
24/10/2012, 16:36
Show de bola as dicas Rodrigo.

caco-rj,

Se forem no buraco, aproveitem para ir tb no morro do parapente. Fica ali perto e vale muito a pena.
É bem tranquilo subir o morro (passeião, se estiver seco) e a vista é D+.

O passeio começa aqui: Google Maps (http://goo.gl/maps/ZmGP6)
E termina aqui: Google Maps (http://goo.gl/maps/Eeju1)

Tem um video meu mostrando esse passeio: Buraco + Morro do Parapente.

[]s,

valeu !!!

vou passar a dica p o amigo que já foi e vai ser o nosso guia... hehhehehe

mas se alguem daqui animar de ir e já conhecer melhor ainda!!!

abraços

Sérgio Cantreva
24/10/2012, 17:23
Galera,

No sábado, vamos para Cacaria, ou Barro Branco entrando por Mangaratiba ou....

Abs,

tulio
24/10/2012, 21:18
CACO

tem o Arroz,

rua do arroz dentro do mercado da penha na Av brasil ao lado da marinha ali,

eles tb tem jeep,

os serviços que fizeram no meu diferencial ficou 10, !

só procurar arrozauto no google

ele instala suas paradas

lsamaral
24/10/2012, 21:31
Pajero Full 3D é para quem pode em!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha ai os brinquedinhos novos:

377142377143377144377145

Estou tentando entender esse quebra-cabeça.

[]s,

CACO

tem o Arroz,

rua do arroz dentro do mercado da penha na Av brasil ao lado da marinha ali,

eles tb tem jeep,

os serviços que fizeram no meu diferencial ficou 10, !

só procurar arrozauto no google

ele instala suas paradas

tulio
24/10/2012, 21:42
Léo, amanhã vou lá no aRroz, tirar o bloqueio do troll, vendi ele, o cara vai pegar sexta, , se quiser eu pergunto qto fica pra isntalar isso e te ligo me manda seu telefone pelo facebook!

tulio
24/10/2012, 21:44
e para de viadagem, tira esse guincho da cama, rsrs, joga isso no chão!

Sérgio Cantreva
24/10/2012, 21:44
O que vamos fazer no fds?
Cade as trilhas?

Sérgio Cantreva
24/10/2012, 21:45
Alguém vai no salão do automóvel?

tulio
24/10/2012, 21:49
sergio eu ia hj, mas meus amigos q falaram q iam furaram, desisti quer ir quando?

rodrigoscf
24/10/2012, 22:00
Eu terei que ir a trabalho para SP e devo aproveitar para passar por lá na segunda-feira, 29

sergio eu ia hj, mas meus amigos q falaram q iam furaram, desisti quer ir quando?

Amarildo4x4
24/10/2012, 22:22
Olha ai os brinquedinhos novos:

377142377143377144377145

Estou tentando entender esse quebra-cabeça.

[]s,

Que beleza!!!!!! Show!!!!!
A Serra da Canastra vai tremer!!!!!!!!
Tem que seguir este cara aqui: Passeios de Jipe - Serra da Canastra (http://www.serradacanastra.com.br/servicos/passeiosdejipe.html)

Vc pode me passar o tracklog deste último passeio do NJC?

Abs.

lsamaral
24/10/2012, 22:31
Valeu tulio!!!

[]s,

Léo, amanhã vou lá no aRroz, tirar o bloqueio do troll, vendi ele, o cara vai pegar sexta, , se quiser eu pergunto qto fica pra isntalar isso e te ligo me manda seu telefone pelo facebook!

lsamaral
24/10/2012, 22:32
Se jogar no chão, vai ser foda para levantar depois.
O bixinho pesado.

Foda é aguentar a mulher reclamar que vai sujar a cama!!!
kkkkkkkkkkkk

[]s,

e para de viadagem, tira esse guincho da cama, rsrs, joga isso no chão!

lsamaral
24/10/2012, 22:36
Fala Amarildo!!!

Vai conseguir ir para Canastra???

[]s,

Que beleza!!!!!! Show!!!!!
A Serra da Canastra vai tremer!!!!!!!!
Tem que seguir este cara aqui: Passeios de Jipe - Serra da Canastra (http://www.serradacanastra.com.br/servicos/passeiosdejipe.html)

Vc pode me passar o tracklog deste último passeio do NJC?

Abs.

Amarildo4x4
24/10/2012, 23:26
Fala Amarildo!!!

Vai conseguir ir para Canastra???

[]s,

Tô tentando me programar pra ver se dá. Te aviso com antecedência.

Abs.

Alex Style
24/10/2012, 23:39

Fala Túlio blz!
Agora que eu ví que comprou a Full!
Legal boa sorte com o novo brinquedinho, coloca umas fotos ai pra gente ver.
Esse é meu sonho futuro.
Quanto ao salão vou tb, semana que vem, durante a semana que é mais fácil de ver.

tulio
24/10/2012, 23:44
Fala Túlio blz!
Agora que eu ví que comprou a Full!
Legal boa sorte com o novo brinquedinho, coloca umas fotos ai pra gente ver.
Esse é meu sonho futuro.
Quanto ao salão vou tb, semana que vem, durante a semana que é mais fácil de ver.

vai que dia? ainda nao desisti,
se tu for vai de carro?

depois coloco a foto do carro, ta no telefone!

Alex Style
24/10/2012, 23:51
Não sei ainda, de segunda em diante.
Vou de bus. Bate e volta.

tulio
25/10/2012, 20:15
Não sei ainda, de segunda em diante.
Vou de bus. Bate e volta.

te mandei uma mp

Sandro Tannuri
25/10/2012, 21:36
Rodrigo,

Muita bacana as dicas, falou tudo!!!!!

Eu estou enrolado nos próximos finais de semana então vou acompanhando o que a galera marcar aqui.

Abraços,

rodrigoscf
25/10/2012, 22:47
Sandro,

Ia viajar e não vou mais... estarei por aqui !!!

Não rola uma trilha da Cacaria esse fds não ?? Desenrola aí !!! ehehehehehehe

Pessoal,

Qual a boa do FDS ?

Rodrigo,

Muita bacana as dicas, falou tudo!!!!!

Eu estou enrolado nos próximos finais de semana então vou acompanhando o que a galera marcar aqui.

Abraços,

Sérgio Cantreva
25/10/2012, 23:05
Sandro,

Pessoal,

Qual a boa do FDS ?

Rodrigo,

Eu topo Cacaria.

Galera Cacaria da pra fazer com o carro original.

Abs

zenom25
25/10/2012, 23:18
Rodrigo,

Eu topo Cacaria.

Galera Cacaria da pra fazer com o carro original.

Abs

Se for sábado, to dentro!!!!

Abs
Marcelo

Sérgio Cantreva
25/10/2012, 23:21
Rodrigo,

Começa a lista para sábado, já somos 3 hauhauhauhuahuah

Abs,

rodrigoscf
25/10/2012, 23:33
Lista para SÁBADO - 27/10/2012

Local: Cacaria (Seropédica) - com cachoeira no final

Modalidade: Trilha leve (seco) / média (molhado)

Duração Prevista (Ida e Volta): 06:00h
(Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

-----------------------------------------------------------------------
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.

Ponto de encontro final (F): Posto BR Belvedere (logo após a saída de Seropédica) - MAPS (http://g.co/maps/7qcs9) Horário: 10:00h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A): AV. BRASIL: Posto FORZA (c/ BOB's) antes de entrar na RIO SANTOS - MAPS (http://maps.google.com.br/maps?q=+serop%E9dica+rj&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.894355,-43.679109&spn=0.001265,0.002411&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=42.337366,79.013672&hnear=Serop%E9dica+-+Rio+de+Janeiro&t=h&z=19). Horário: 09:30
Ponto de encontro (B): RECREIO: Posto Forza (c/ BOB's) na curva antes de subir a Grota Funda - MAPS (http://maps.google.com.br/maps?q=Recreio+dos+Bandeirantes,+Rio+de+Janeiro&hl=pt-BR&ll=-23.014581,-43.519583&spn=0.000632,0.001206&sll=-21.781818,-41.84967&sspn=0.323911,0.617294&oq=recreio+dos+&t=h&hnear=Recreio+dos+Bandeirantes,+Rio+de+Janeiro&z=20) Horário: 08:50
Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Rodrigo- Pajero TR4 - Recreio/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (B) - (A) - (F)
02 - Sérgio Cantreva - Troller T4 - Olaria/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

rodrigoscf
25/10/2012, 23:34
Com churrasco ???

Sérgio Cantreva
25/10/2012, 23:39
Rodrigo,

O pessoal do jeep club Campo Grande, abriram a trilha depois da cachoeira a uns 3 meses, estava pensando em deixar o carro na cachoeira e dar uma explorada para ver com esta.
Mas se a turma combinar xurras estou dentro.

Abs,

caco-rj
26/10/2012, 00:00
Poooorrrra ....

Sabado p mim eh impossivel... :(

Quero muito ir a cacaria e eh uma pena mesmo nao poder ir sabado...

Foda!

Have fun!

Sérgio Cantreva
26/10/2012, 00:36
Poooorrrra ....

Sabado p mim eh impossivel... :(

Quero muito ir a cacaria e eh uma pena mesmo nao poder ir sabado...

Foda!

Have fun!

Caco,

Faz uma força para ir, lá vale a pena, apesar de ser uma trilha tranquila.

Abs,

Paulo Rosado
26/10/2012, 08:55
Bom dia Galera,

Será que um jimny original vai de boa na trilha da cacaria que estão marcando para amanhã?

Grato

Paulo Henrique

caco-rj
26/10/2012, 10:53
Caco,

Faz uma força para ir, lá vale a pena, apesar de ser uma trilha tranquila.

Abs,

trabalho no comercio e sabado TENHO que estar na empresa... :(

não dá mesmo....

lsamaral
26/10/2012, 10:55
Paulo,

Dá para ir sim. De boa. Essa trilha vale muito a pena!!!!
Eu fiz ela de l200 originalzinha.

Se não tiver proteções em baixo, evite fazer os opcionais.

São dois opcionais em que vc atravessa e volta o rio (é a parte mais maneira e radical do passeio).

Dá para você fazer, mas como nesses opcionais tem muitas pedras grandes, carros mais baixos podem acabar batendo o fundo do carro.

Mas recomendo muito ir. Foi uma das trilhas mais maneiras que eu ja fui.

[]s,

Bom dia Galera,

Será que um jimny original vai de boa na trilha da cacaria que estão marcando para amanhã?

Grato

Paulo Henrique

Sandro Tannuri
26/10/2012, 11:10
Sandro,

Pessoal,

Qual a boa do FDS ?

Bem que eu queria desenrolar, mas no sábado tenho evento na escola do mais velho e no domingo a penultima etapa do campeonato de Enduro de moto.

No final de semana do feriado eu posso na sexta e no domingo, até marcamos alguma coisa.

Abraços,

Paulo Rosado
26/10/2012, 13:51
Isamaral,
Obrigado pelas informações.

Confirmo presença no ponto B.

Rodrigo vc vai passar no ponto B?

Vai ter o churrasco?

Valeu
Paulo Henrique
*Estreiando o Jimny na TRilha, antes tinha um "problematico" Troller.

rodrigoscf
26/10/2012, 13:54
Lista para SÁBADO - 27/10/2012

Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)

Ponto de encontro final (F): Posto BR Belvedere (logo após a saída de Seropédica) - MAPS (http://g.co/maps/7qcs9) Horário: 10:00h

Ponto de encontro (A): AV. BRASIL: Posto FORZA (c/ BOB's) antes de entrar na RIO SANTOS - MAPS (http://maps.google.com.br/maps?q=+serop%E9dica+rj&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.894355,-43.679109&spn=0.001265,0.002411&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=42.337366,79.013672&hnear=Serop%E9dica+-+Rio+de+Janeiro&t=h&z=19). Horário: 09:30
Ponto de encontro (B): RECREIO: Posto Forza (c/ BOB's) na curva antes de subir a Grota Funda - MAPS (http://maps.google.com.br/maps?q=Recreio+dos+Bandeirantes,+Rio+de+Janeiro&hl=pt-BR&ll=-23.014581,-43.519583&spn=0.000632,0.001206&sll=-21.781818,-41.84967&sspn=0.323911,0.617294&oq=recreio+dos+&t=h&hnear=Recreio+dos+Bandeirantes,+Rio+de+Janeiro&z=20) Horário: 08:50

PARTICIPANTES:

01 - Rodrigo- Pajero TR4 - Recreio/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (B) - (A) - (F)
03 - Paulo Rosado - Suzuki Kimny - Bairro/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (B) - (A) - (F)
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

rodrigoscf
26/10/2012, 13:55
Vou passar perto... Aproveitei do post anterior da Cacaria, mas agora tem o túnel... Podemos marcar um pouco antes... Colégio Notre Dame, etc.

Churrasco temos que ver...

PESSOAL,

VAI TER CHURRASCO NA CACARIA?

CASO SIM, TEMOS QUE VER A LOGÍSTICA... SE ALGUÉM TEM CHURRASQUEIRA, ETC.

Isamaral,
Obrigado pelas informações.

Confirmo presença no ponto B.

Rodrigo vc vai passar no ponto B?

Vai ter o churrasco?

Valeu
Paulo Henrique
*Estreiando o Jimny na TRilha, antes tinha um "problematico" Troller.

Paulo Rosado
26/10/2012, 14:22
Rodrigo,

Tem um posto Shell entre a Four by Four e o restaurante a mineira, pode ser lá? ou pode ser em um outro posto nas Americas. Estou sugerindo um posto para ser mais fácil de parar mas pode ser no colegio mesmo se vc preferir.
as 8:50 mesmo?

Valeu

Paulo Henrique

Sérgio Cantreva
26/10/2012, 14:49
Léo Amaral,

vamos colocar a JABIRACA na trilha antes do upgrade rsrsrsrs.

Xurras na Cacaria, não tenho churrasqueira e estava pensando em fazer um bate volta e explorar a "PÉ" a trilha aberta pelo CCJC, mas tbm topo xurras.

Abs,

rodrigoscf
26/10/2012, 15:58
Pode ser !!!!

Esse Shell é show!

Rodrigo,

Tem um posto Shell entre a Four by Four e o restaurante a mineira, pode ser lá? ou pode ser em um outro posto nas Americas. Estou sugerindo um posto para ser mais fácil de parar mas pode ser no colegio mesmo se vc preferir.

Valeu

Paulo Henrique

zenom25
26/10/2012, 16:41
[QUOTE=rodrigoscf;1801728]Lista para SÁBADO - 27/10/2012

PARTICIPANTES:

03 - Paulo Rosado - Suzuki Jimny - Bairro/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (B) - (A) - (F)
04 - Marcelo - Tracker - Inga/Niterói [CONFIRMADO] -(F)
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

lsamaral
26/10/2012, 17:34
Orra Sergio,

Assim vc me mata de votade. A mão tá até cossando.
Mas tenho que levar a jabiraca para lavar no sabado.
Já tem dois fim de semana de barro e areia nela.

Vou deixar ela limpinha para instalar os brinquedos.

É que moro em AP e não tem espaço para nada, se não eu ja tinha instalado tudo eu mesmo.

Marlon, Tu vai? Tá lendo ai?

Boa trilha para Vcs.

[]s,

Léo Amaral,

vamos colocar a JABIRACA na trilha antes do upgrade rsrsrsrs.

Xurras na Cacaria, não tenho churrasqueira e estava pensando em fazer um bate volta e explorar a "PÉ" a trilha aberta pelo CCJC, mas tbm topo xurras.

Abs,

Sérgio Cantreva
26/10/2012, 17:42
Orra Sergio,

Assim vc me mata de votade. A mão tá até cossando.
Mas tenho que levar a jabiraca para lavar no sabado.
Já tem dois fim de semana de barro e areia nela.

Vou deixar ela limpinha para instalar os brinquedos.

É que moro em AP e não tem espaço para nada, se não eu ja tinha instalado tudo eu mesmo.

Marlon, Tu vai? Tá lendo ai?

Boa trilha para Vcs.

[]s,

Lava no domingo rsrsrsrsr
E vai levar o carro, na segunda, pra sujar na aficina?
hauhauahuhauhauhuhuahhahau

rodrigoscf
26/10/2012, 20:43
EXATO Leo !!!

Domingo tem um monte de posto !

rodrigoscf
26/10/2012, 20:44
Então, 08:50h no Shell ???

Rodrigo,

Valeu

Paulo Henrique

rodrigoscf
26/10/2012, 20:45
PESSOAL,

Não esqueçam de levar os rádios talkabout...

E o CHURRASCO ?? Vai rolar?? Caso sim, temos que organizar...

Paulo Fragoso
26/10/2012, 21:28
Opa! To dentro

[QUOTE=rodrigoscf;1801728]Lista para SÁBADO - 27/10/2012

PARTICIPANTES:

03 - Paulo Rosado - Suzuki Jimny - Bairro/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (B) - (A) - (F)
04 - Marcelo - Tracker - Inga/Niterói [CONFIRMADO] -(F)
05 -Paulo - Jeep CJ5 - Barra da Tijuca / Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

Paulo Fragoso
26/10/2012, 21:31
Como é esse esquema do churrasco? Vai rolar? Tem que levar oque???

Sérgio Cantreva
26/10/2012, 21:39
Como é esse esquema do churrasco? Vai rolar? Tem que levar oque???

Paulo,

Eu topo o xurras, mas temos que conseguir churrasqueira e tudo o mais, não sei se vai dar tempo de comprar amanhã?

Abs,

lsamaral
26/10/2012, 22:01
Onde eu levo só abre de sábado. :shock:
Mas os caras capricham.

Estava até agora montando o guincho. A parte elétrica está pronta.
Deu trabalho. Parafusar o bixinho de ponta cabeça na base é foda. Até a patroa ajudou.
Agora é só parafusar a base no chassis e ligar na bateria!!!

Boa trilha para vocês.

Não esqueçam as fotos.

[]s,

rodrigoscf
26/10/2012, 22:17
Tempo acho que dá... Cacaria é tranquila... Podemos ir naquele mercado que tem antes de entrar na Rio Santos, acho que é um Extra... O problema é ter churrasqueira e todas as ferramentas... ehehehehe

Aquele dia teve a Hilux do Marlon para servir de mesa também...

Talvez possamos bolar outra coisa mais fácil... Alguma ideia ??

Paulo,

Eu topo o xurras, mas temos que conseguir churrasqueira e tudo o mais, não sei se vai dar tempo de comprar amanhã?

Abs,

rodrigoscf
26/10/2012, 23:52
Pessoal,

Tá de pé mesmo né ????

Sérgio Cantreva
26/10/2012, 23:55
Estarei no posto Belvedere as 9:30.

zenom25
27/10/2012, 00:29
Estarei no posto Belvedere as 9:30.

To dentro tb, estarei no ponto final as 10:00 conforme combinado!

Abs e ate daqui a pouco .

rodrigoscf
27/10/2012, 19:37
Troller do Sérgio subindo a rampa numa delicadeza.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=etJOuFvGuDk&feature=youtu.be

lsamaral
27/10/2012, 20:06
Esse "buraquinho" tá sempre dando alegria! kkkkkkkkk

Legal filmar descendo ele. A roda de trás ergue bastante.

Pelo vídeo o dia estava mais bonito do que quando fomos da outra vez.

[]s,

Troller do Sérgio subindo a rampa numa delicadeza.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=etJOuFvGuDk&feature=youtu.be

rodrigoscf
27/10/2012, 20:40
Pessoal,

Desta vez fui sozinho, portanto sem Zequinha para tirar fotos... Com isso, não tenho muitas fotos do pessoal... Tem mais do meu carro mesmo, qdo descia dele... rs

Mas vale para ver como foi o dia... Abraçoes !!!!

37752037752237752337752437752537752637752737752937 75303775313775323775333775343775353775363775373775 38377539377540377521

rodrigoscf
27/10/2012, 20:43
377541377542377543

caco-rj
27/10/2012, 21:13
Muuuuito legal as fotos.... No proximo tentarei ir....
Off....Rodrigo, onde instalou o snorkel da sua TR??

Amanha estarei no buraco.... Depois coloco umas fotos...

;)

Sérgio Cantreva
27/10/2012, 21:59
Galera,

Segue fotos de hoje.

37754637754737754837754937755037755137755237755337 75543775553775563775573775583775593775603775613775 62377563377564377565

dudarj
27/10/2012, 22:04

;)

Que horas vai estar por lá? Tava querendo ir p/ tirar umas fotos

Sérgio Cantreva
27/10/2012, 22:11
Mais fotos.....

37757137757237757337757437757537757637757737757837 75793775803775813775823775833775843775853775863775 87377588377589377590

Allan4x4
27/10/2012, 22:19
Maneiras as fotos! Pena que não deu pra gente ir ao passeio.

Caco-rj, tem muita gente pra ir? Amanhã tem eleição aqui em Niterói, mas como é perto posso dar uma passada por lá pelo buraco.

Abs!

Sérgio Cantreva
27/10/2012, 22:28
Ultimas fotos.... o vídeo estou editando, mas estará disponível ainda hj heheheheehe...

37759137759237759337759437759537759637759737759837 75993776003776013776023776033776043776053776063776 07377608377609377610

caco-rj
27/10/2012, 22:30

Duda, me liga pq nao conheco nada por la... Nao tenho como marcar com vc em algum lugar... :( 78804716 / 12*50374...
mas aparece la sim po!!!

Ta marcado no pedagio as 8h.... ;)

Allan, fechado ja somos 5 carros...

;)

zenom25
27/10/2012, 22:34
Mais fotos.....

37757137757237757337757437757537757637757737757837 75793775803775813775823775833775843775853775863775 87377588377589377590

Passeio nota 10 e pra variar o pessoal nota 1000!

Foi muito legal mesmo, vamos marcar novamente com um Churrasquinho, vai ser show!

Obs: Um parabéns para o Sergio , Úrsula e Rodrigo, pois vcs são the flash em postar as fotos e cumprem o que prometem,vcs tem meu voto ehehhe!

Obs2: to dando f5 direto na pagina pra ver as fotos que vcs estão postando.

Abs a todos
Marcelo

Allan4x4
27/10/2012, 22:44
Duda, me liga pq nao conheco nada por la... Nao tenho como marcar com vc em algum lugar... :( 78804716 / 12*50374...
mas aparece la sim po!!!

Ta marcado no pedagio as 8h.... ;)

Allan, fechado ja somos 5 carros...

;)

Caco, eu conheço um caminho que é bom pra chegar lá, não fica pegando estrada de chão nem nada, e já cai perto do Buraco da Aeronáutica.

Vcs que são do Rio, podem descer a ponte na Alameda São Boaventura e entrar na rua do primeiro posto a direita, logo na descida da ponte, é um posto Esso. Pra achar a rua no Google Maps é só procurar "194 Travessa Doutor Oliveira Rodrigues". Eu encontraria vcs ali se quiserem.

Se quiserem marcar aqui e ir pra lá é só falar.

Abs!

Sérgio Cantreva
27/10/2012, 22:52
Galera,

O vídeo esta pronto e estou publicando no YOUTUBE, deve demorar esta com mais de 21 minutos, mas será publicado aqui assim que enviado heheheehe....

zenom25
27/10/2012, 23:13
Galera,

O vídeo esta pronto e estou publicando no YOUTUBE, deve demorar esta com mais de 21 minutos, mas será publicado aqui assim que enviado heheheehe....

Boa Sergio,

Muito Obrigado.

Sérgio Cantreva
27/10/2012, 23:23
Galera,

Enquanto o vídeo está sendo publicado, gostaria de começar a planejar o xurras.
No dia 24/11/12, podemos fazer este xurras em Barro Branco, na foto esta o local, com sol e calor um ótimo local para um banho.
Pra quem não conhece, para chegar neste local, Barro Branco, entramos por Itaguaí e saímos em Mangaratiba.

377627377628

zenom25
27/10/2012, 23:27
Galera,

No dia 24/11/12, podemos fazer este xurras em Barro Branco, na foto esta o local, com sol e calor um ótimo local para um banho.
Pra quem não conhece, para chegar neste local, Barro Branco, entramos por Itaguaí e saímos em Mangaratiba.

377627377628

Eu to dentro e só marcar dia e hora!

Sérgio Cantreva
28/10/2012, 00:09
Galera,

Segue o vídeo...

http://youtu.be/UWUdr3vI-fg

rodrigoscf
28/10/2012, 12:52
Caco,

comprei a minha toda equipada já... Ela foi preparada por uma equipe de Rally em São Paulo...

Então, só sei que o snorkel é da OGZ...

Abração !!!

;)

rodrigoscf
28/10/2012, 13:04
Sérgio,

Muito show as fotos !!!! Valeu pela postagem !!!!!

Passeio nota 1000 mesmo !!!!!!! lugar muito bonito e o grupo é excelente !!!!!!

Nesse de Barro Branco, vamos levar um caminhão-pipa para molhar aquilo lá para ficar igual da outra vez !! kkkkkkkkkkk

Abrações !!!!

Galera,

377627377628

rodrigoscf
28/10/2012, 13:12
O VIDEO FICOU MTOOOOOOOOOOOOOO BOM !!!!!!!

Parabéns para a câmeragirl e para o editor !!!! rsrs...

Trilha sonora muito boa também !!!!!!

Já dá vontade de voltar !!!! rs

AbraçÕes !!!!

Galera,

Segue o vídeo...

http://youtu.be/UWUdr3vI-fg

tulio
28/10/2012, 13:14
galera,

segue o vídeo...

http://youtu.be/uwudr3vi-fg

legal galera,

tulio
28/10/2012, 13:15
trilha manerissima

rodrigoscf
28/10/2012, 13:52
E aí, Paulo??

O carro saiu ileso ?? rsrsrsrs

Curtiu a trilha ??

Abração !!!!!

Bom dia Galera,

Grato

Paulo Henrique

Alex Style
28/10/2012, 17:08
Mto show a trilha.
Pena que tive que ir trabalhar.:cry:

caco-rj
28/10/2012, 17:14
Fala galera!!!

Muuuito legal o video hein.... Uma pena p mim vcs terem ido sabado... :(

Cheguei agora em casa e o passeio no buraco da aeronautica e morro do parapente foi bacana!!! Me diverti nas dunas... Hehehehhe

Abusei do carro e quase ferveu... Heheheh eu na primeira moendo firme o cambio pediu arrego... Ficou piscando a luz do Neutro.. Hehehehe
Em um momento la perdi o apara barro traseiro... Hahahah

No final tudo certo!!

Quando sair o video coloco aqui...

Ah, vou fazer uma campanha p trilha do barro branco ser num domingo e nao no sabado!!! ;)

Abracos!!

Sérgio Cantreva
28/10/2012, 17:49
Fala galera!!!

Cheguei agora em casa e o passeio no buraco da aeronautica e morro do parapente foi bacana!!! Me diverti nas dunas... Hehehehhe

Abusei do carro e quase ferveu... Heheheh eu na primeira moendo firme o cambio pediu arrego... Ficou piscando a luz do Neutro.. Hehehehe

No final tudo certo!!

Ah, vou fazer uma campanha p trilha do barro branco ser num domingo e nao no sabado!!! ;)

Abracos!!

Caco,

Por mim tudo bem, pode ser no domingo dia 25/11.

Abs,

Paulo Fragoso
28/10/2012, 22:05
Trilha muito muito boa mesmo. Tava doido pra cruzar uns riachos. E a cachoeira no final foi muito recompensadora. Obrigado a todos pelo companheirismo.
O video e as fotos tão nota 10. Depois eu mando minhas fotos. Acabou que tive que trabalhar hoje e fiquei sem tempo.
Senti que vou precisar de um talk about. Todos são compativeis entre si? Dei uma olhada rápida no mercado livre e tem vários modelos.

caco-rj
28/10/2012, 22:17
Caco,

Por mim tudo bem, pode ser no domingo dia 25/11.

Abs,

Entao pode colocar meu nome da listaaaaaaaa !!!

Ainda vou arrastar pelo menos 1 amigo de tracker....

;))))))))

tulio
28/10/2012, 22:22
Fala galera!!!

No final tudo certo!!

Abracos!!

te liguei hj pra ir no BA mas vc nao atendeu

caco-rj
28/10/2012, 22:46

Porra Tulio, me desculpa!!!

Minha mulher tb ligou so q ela ligou umas 15x (hahahahahahah) e eu tb nao vi... O cel ficou no console e nao vi vibrar....

Sorry.

tulio
28/10/2012, 22:50
queria testar o brinquedo novo, mas teria que ter mais gente pra caso eu atolasse, rsrs

zenom25
28/10/2012, 23:55

Porra Túlio, vc n ia no para-pente em Sampaio correia, fiquei te esperando ate te liguei ontem, mas vc n atendeu!!!

abs

zenom25
29/10/2012, 00:03
Fotos da trilha de Hj Sampaio Correia!!!

377778377779

frdbock
29/10/2012, 10:01
KKK, agora que eu me liguei que Zenom é o Marcelo!!!
Muito bom mesmo, trilha, cachoeira, almoço bom dimais e a companhia dos amigos.377799377800377801377802377803377804
E o Fantasma apareceu!!! Quero ver quem o identifica na foto.

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

lsamaral
29/10/2012, 10:02
Eita.

Legal as fotos.

Vamo marcar para ir um dia ai com a galera.

[]s,

Fotos da trilha de Hj Sampaio Correia!!!

377778377779

zenom25
29/10/2012, 10:53
KKK, agora que eu me liguei que Zenom é o Marcelo!!!
Muito bom mesmo, trilha, cachoeira, almoço bom dimais e a companhia dos amigos.377799377800377801377802377803377804
E o Fantasma apareceu!!! Quero ver quem o identifica na foto.

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

Sou eu mesmo Fred,heheh

Passeio nota 10 e companhia maravilhosa nota 1000!!!
Parece incrível,mas só tem gente legal nesse mundo 4x4,a cada trilha que conheço alguém e sempre uma grata surpresa.
Tudo excelente...

Assim que possível, vou postar 2 videos de la!

Abs
Marcelo

zenom25
29/10/2012, 11:55
Tinguí + Rampa de parapente... começo da trilha!!!

http://www.youtube.com/watch?v=boYebTFhMKY

Um Agradecimento especial ao amigo Fred e Vagner pela ajuda!!!

zenom25
29/10/2012, 11:59
Tinguí + Rampa de parapente!

Nosso amigo Vagner Carvalho saindo do buraco..literalmente ehehhe

Tinguí + Rampa de parapente - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lSVEV-fGM_o)

zenom25
29/10/2012, 12:01
Pessoal esses são os videos feitos pelo Augusto...

Vagner agora aguardo os seus hein!!!

Abs
Marcelo

Paulo Rosado
29/10/2012, 13:28
E aí, Paulo??

O carro saiu ileso ?? rsrsrsrs

Curtiu a trilha ??

Abração !!!!!

Fala Rodrigo e todos que foram na trilha,

Foi tudo show e o carro tá ileso. Gostei muito da trilha e tb da cachoeira, Show mesmo!!!!Agora é começar a mexer no carro!!!!Mas vou aos poucos!!!!!Obrigado a todos pela ajuda!!!!Foi um prazer conhecer a galera!!!!

Até a Próxima

Paulo Henrique Rosado

rodrigoscf
29/10/2012, 13:46
De imediato, proteja o fundo dele... Pq aí pelo menos, onde tiver dificuldade de passar, não estraga. E compra uma cinta de uns 5 ou 10 metros.

Depois, levantar o carro... depois, pneu...

E a partir daí tá pronto... Aos poucos, vai acrescentando itens como guincho, faróis, etc.

Quando tiver outra que der para seu carro ir original, a gente avisa!

Abração !!

Fala Rodrigo e todos que foram na trilha,

Foi tudo show e o carro tá ileso. Gostei muito da trilha e tb da cachoeira, Show mesmo!!!!Agora é começar a mexer no carro!!!!Mas vou aos poucos!!!!!Obrigado a todos pela ajuda!!!!Foi um prazer conhecer a galera!!!!

Até a Próxima

Paulo Henrique Rosado

lsamaral
29/10/2012, 14:06
Eita hobby caroo!!!!

Pior que pescaria!!!

Pq não fui gostar de jogar baralho, dominó, bolinha de gude, bocha ou qualquer coisa baratinha!!!??

[]s,

De imediato, proteja o fundo dele... Pq aí pelo menos, onde tiver dificuldade de passar, não estraga. E compra uma cinta de uns 5 ou 10 metros.

Depois, levantar o carro... depois, pneu...

E a partir daí tá pronto... Aos poucos, vai acrescentando itens como guincho, faróis, etc.

Quando tiver outra que der para seu carro ir original, a gente avisa!

Abração !!

tulio
29/10/2012, 14:52
Porra Túlio, vc n ia no para-pente em Sampaio correia, fiquei te esperando ate te liguei ontem, mas vc n atendeu!!!

abs

entao, pensei q tivessem juntos,!

fiquei esperando tb, rsrs a manhça inteira em casa,

me ligou que horas?

caco-rj
29/10/2012, 18:58
umas fotinhos....
depois coloco o video....
nas duas ultimas foi quando perdi o apara barro traseiro... hehehhe
.377882377883377884377885377886

FranciscoTR4
29/10/2012, 19:24
umas fotinhos....
muito show as fotos! caco so uma pergunta, a onde vc comprou as proteçoes?

Sandro Tannuri
29/10/2012, 19:34
Bacana as fotos e videos, mas dar tranco na bola do engate é fria, isso mata.
Tem que chover logo para fazer Cacaria e Barro Branco no molhado hehehe.

Abraços,

caco-rj
29/10/2012, 21:52
muito show as fotos! caco so uma pergunta, a onde vc comprou as proteçoes?

Francisco, ainda nao comprei nada de protecao... Na verdade estou esperando o Octavio da road tech me dar o OK p depositar o kit de protecao carter e cx.... Ai vou estar pronto p quase tudo!!!

Abraco!

Alex Style
29/10/2012, 23:04
Eita hobby caroo!!!!

Pior que pescaria!!!

Pq não fui gostar de jogar baralho, dominó, bolinha de gude, bocha ou qualquer coisa baratinha!!!??

[]s,

Fala Leo!

Compra um desses a manutenção deve ser mais barata e já vem equipado rsrsrsrsrrrsssssssssssss!
Jeep rc 4x4 scaler - canalone 1 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dX13mi296DQ&feature=player_detailpage)

frdbock
29/10/2012, 23:47
Segue o link do relato da Trilha de Sampaio Correa/Tingui

Trilha Sampaio Correa - 29-10-12 | Facebook (http://www.facebook.com/notes/tartaruga-jeep-rj/trilha-sampaio-correa-29-10-12/477353982287901)

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

lsamaral
30/10/2012, 00:01
Rapaz,

Os carrinhos são equipados em!!! Tudo bloqueados 100%!!!

Acho que esse tb não é um hobby barato, mas dá para fazer trilha no quintal de casa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s,

:safari-rig:

Fala Leo!

Compra um desses a manutenção deve ser mais barata e já vem equipado rsrsrsrsrrrsssssssssssss!
Jeep rc 4x4 scaler - canalone 1 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dX13mi296DQ&feature=player_detailpage)

BBB
30/10/2012, 09:28
Muito bacana essa trilha que vcs fizeram!! Teria condições de ir de tr4 original??

BBB
30/10/2012, 09:41
Caco-Rj,
qual a calibragem vc usa na tr4 para andar na areia??

abs,
Bruno

umas fotinhos....

dudarj
30/10/2012, 10:39
umas fotinhos....

Fala Claudio!!! E ai? como foi o 1o passeio? Deu p/ dar uma atolada ou foi tranquilo?? Não pude ir pq tive um problema com minha cachorra. Eu só fico preocupado com o Inea, de andar pelas bandas de lá. Meio Ambiente é foda, arrumam tudo para te encher o saco.
As peças ficarem pelo caminho é mais que normal, vc se acostuma!!! hehehe. Quando quebra é ótimo, porque menos 1 coisa frágil que tinha q ser trocada....(pensamento positivo!!!)

rodrigoscf
30/10/2012, 10:49
Qual delas??

A da Cacaria dá para ir sim, mas fazendo com calma e cuidado e perdendo 2 pontos... 1 deles é um rio que passamos que tem mtas pedras, o outro é a descida final que dá dentro da cachoeira... teria que deixar o carro lá em cima. O Jimny foi original e voltou inteiro...

Se tiver proteções no fundo, já dá para ir tranquilo... Pq, na realidade, o carro passa numa boa... Mas não pode se distrair para deixar pedra pegar no cárter ou nas caixas de marcha... Com as proteções, já dá para ficar mais tranquilo.

O Jimny no Paulo, nós saíamos do carro e orientávamos ele em alguns pontos mais críticos... O carro foi de boa... Só nao desceu na cachoera nem passou no rio, pegando um caminho que só atravessa ele, não precisando passar por ele em contra corrente, como os outros carros fizeram (eu errei uma pedra lá e dei uma batida nela, mas tem proteções e não aconteceu nadinha...

Abrações !!!!!!

Muito bacana essa trilha que vcs fizeram!! Teria condições de ir de tr4 original??

tulio
30/10/2012, 12:47
Segue o link do relato da Trilha de Sampaio Correa/Tingui

Trilha Sampaio Correa - 29-10-12 | Facebook (http://www.facebook.com/notes/tartaruga-jeep-rj/trilha-sampaio-correa-29-10-12/477353982287901)

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

ahhahha,

mt bom! =B

caco-rj
30/10/2012, 14:21
Fala Claudio!!! E ai? como foi o 1o passeio? Deu p/ dar uma atolada ou foi tranquilo?? Não pude ir pq tive um problema com minha cachorra. Eu só fico preocupado com o Inea, de andar pelas bandas de lá. Meio Ambiente é foda, arrumam tudo para te encher o saco. As peças ficarem pelo caminho é mais que normal, vc se acostuma!!! hehehe. Quando quebra é ótimo, porque menos 1 coisa frágil que tinha q ser trocada....(pensamento positivo!!!)Nem atolei!!! Mas o carro quase ferveu e o cambio tb.... HehehehehehNo final deu tudo certo!Quanto ao carro se desfazer, nao to nem ai p ele.... HehehehehBBB andei c 15 libras no calibrador made in china...

zenom25
30/10/2012, 17:15
entao, pensei q tivessem juntos,!

fiquei esperando tb, rsrs a manhça inteira em casa,

me ligou que horas?

Te liguei Sexta Feira as 20:00 h caiu na caixa, como vc tb n me mandou um e mail achei que tivesse desistido, agora vou ligar ate vc atender ehehhehe.
Pergunta pro pessoal que foi, falei de vc e tudo..que iria estrear a pejeiro conosco e tudo.

Foi um desencontro.

Mas na próxima vc vai com a gente =)

Abs
Marcelo

BBB
30/10/2012, 18:17
Rodrigo,
valeu pela resposta! Vc usa as proteções do Otávio? Estou pensando em colocar essas!!

Vou ficar de olho no próximo evento da galera!!!

abs,

Bruno

Qual delas??

A da Cacaria dá para ir sim, mas fazendo com calma e cuidado e perdendo 2 pontos... 1 deles é um rio que passamos que tem mtas pedras, o outro é a descida final que dá dentro da cachoeira... teria que deixar o carro lá em cima. O Jimny foi original e voltou inteiro...

Se tiver proteções no fundo, já dá para ir tranquilo... Pq, na realidade, o carro passa numa boa... Mas não pode se distrair para deixar pedra pegar no cárter ou nas caixas de marcha... Com as proteções, já dá para ficar mais tranquilo.

O Jimny no Paulo, nós saíamos do carro e orientávamos ele em alguns pontos mais críticos... O carro foi de boa... Só nao desceu na cachoera nem passou no rio, pegando um caminho que só atravessa ele, não precisando passar por ele em contra corrente, como os outros carros fizeram (eu errei uma pedra lá e dei uma batida nela, mas tem proteções e não aconteceu nadinha...

Abrações !!!!!!

BBB
30/10/2012, 18:21
Fiz aquele passeio com o pessoal da equipe do chapeu que alguns fizeram, mas achei que iriamos pela a areia direto! Esse final de semana estarei em Araruama, alguém por acaso estará pela região? Estou querendo fazer um passeio pela areia. Queria ir até arraial do cabo!

alguém se habilita?

abs,

Bruno

rodrigoscf
30/10/2012, 18:55
Não sei dizer quais são... a minha pajero foi equipada em São Paulo... Sei que são de alumínio naval... Cobrem desde o motor até a caixa de reduzida no centro do carro, além dos estribos laterais bem colados, protegendo de escorregar e bater em pedras na lateral.

Abraços !!

Rodrigo,
valeu pela resposta! Vc usa as proteções do Otávio? Estou pensando em colocar essas!!

Vou ficar de olho no próximo evento da galera!!!

abs,

Bruno

lsamaral
30/10/2012, 19:25
Rodrigo,

Acho que a sua deve ter sido feita pela 4wdbrasil. Eles que trabalham com aluminio naval.
Olha as TR4: 4wdbrasil.com.br/wp/ | Mitsubishi (http://www.4wdbrasil.com.br/mitsubishi/)

[]s,

Não sei dizer quais são... a minha pajero foi equipada em São Paulo... Sei que são de alumínio naval... Cobrem desde o motor até a caixa de reduzida no centro do carro, além dos estribos laterais bem colados, protegendo de escorregar e bater em pedras na lateral.

Abraços !!

rodrigoscf
30/10/2012, 19:32
Pelas fotos que vi, tem umas pajeros que tem as proteçoes iguais as minhas...

Eles fazem carros para Rally tb ??

Rodrigo,

Acho que a sua deve ter sido feita pela 4wdbrasil. Eles que trabalham com aluminio naval.
Olha as TR4: 4wdbrasil.com.br/wp/ | Mitsubishi (http://www.4wdbrasil.com.br/mitsubishi/)

[]s,

lsamaral
30/10/2012, 19:39
Não sei dizer. Talvez o dono mandou fazer lá.

Mas o trabalho deles é muito bom.

Comprei deles meu peito de aço, proteção do tanque, base do guincho e guincho.

O peito de aço e proteção do tanque são em alumínio tb.

Outra boa é a power offroad. Comprei deles a proteção do diferencial dana 44, suporte da placa e suporte do farol de milha.

[]s,

Pelas fotos que vi, tem umas pajeros que tem as proteçoes iguais as minhas...

Eles fazem carros para Rally tb ??

Allan4x4
30/10/2012, 19:44
Rodrigo,

[]s,

Eu acho que o carro do Rodrigo foi TODO projetado lá.

Olha a foto que eles tem no facebook deles: http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/180519_100552833357131_4904902_n.jpg

Ou é o carro dele ou quem preparou o dele copiou o da 4WD Brasil, hehehe.

Abs!

rodrigoscf
30/10/2012, 19:50
MEUUUU CARROOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

acho q é ele sim !!!!! rs

e realmente o carro qdo foi preparado, foi todo de uma vez só... então acho q foi lá sim... eu sabia q era uma loja q trabalhava com carros para Rally tb...

Eu acho que o carro do Rodrigo foi TODO projetado lá.

Olha a foto que eles tem no facebook deles: http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/180519_100552833357131_4904902_n.jpg

Ou é o carro dele ou quem preparou o dele copiou o da 4WD Brasil, hehehe.

Abs!

Allan4x4
30/10/2012, 20:38
Pior que eu vi faz bastante tempo, só lembrei agora, hahaha.

Galera, tem alguma trilha pra esse fds?

Abs!

caco-rj
30/10/2012, 20:42

Abs!

Boa Allan.... Alguma trilha????

A previsao eh chuva hein... Heheheheh..... :) :) :)

tulio
30/10/2012, 21:16
Fiz aquele passeio com o pessoal da equipe do chapeu que alguns fizeram, mas achei que iriamos pela a areia direto! Esse final de semana estarei em Araruama, alguém por acaso estará pela região? Estou querendo fazer um passeio pela areia. Queria ir até arraial do cabo!

alguém se habilita?

abs,

Bruno

eu moro em saquarema, mas vou trabalhar, se por acaso adiarem eu te falo, e a gente vai pela areia lá!

Sérgio Cantreva
30/10/2012, 21:28

Abs!

Galera,

Eu teria que embarcar amanhã, mas como tenho audiência na quinta, iria embarcar na sexta, mas já foi cancelado, então estou aguardando, se marcar algo para sexta, eu tenho chance de ir, remota, mas tenho, e Barro Branco é uma boa.

Abs.

BBB
31/10/2012, 11:08
blz tulio, vou ficar em Araruama até domingo! posso te encontrar em saquarema e saimos de lá!

eu moro em saquarema, mas vou trabalhar, se por acaso adiarem eu te falo, e a gente vai pela areia lá!

Sandro Tannuri
31/10/2012, 14:43
Ainda não posso confirmar, mas se chover poderiamos fazer Cacaria toda que emenda no Barro Branco, o que acham?
Ou se chover muito mesmo na quinta e sexta pode ser Bocaina?

Abraços,

Sérgio Cantreva
31/10/2012, 15:23
Eu só posso na sexta, pois acabei de confirmar que, terei que estar em Macaé na sexta a noite, embarco sábado as 6h. Mas topo o que rolar hehehe.

Abs,

rodrigoscf
31/10/2012, 16:54
Sandro,

Em nossa ida à Cacaria neste último final de semana, passaram por nós uns carros bem "parrudos"... Super equipados, MUITO altos e, quando chegamos à cachoeira, eles estavam subindo para seguir a trilha por esse caminho novo. Da cachoeira, avistando-os, vimos que não é nada fácil! Demoraram MUITOOOOOO para passar. Carros grandes tiveram que ser puxados e inclinavam bastante.

A sensação que todos tivemos é que nossos carros não passariam, ao menos não sem machuca-los... rs

Optamos por voltar pelo caminho normal.

Com chuva então, deve ficar perigoso, pois os carros podem cair na ribanceira que chega à cachoeira, pois eles passavam bem perto dela.

O teu carro acho que pode encarar... rsrs

Abração !

Ainda não posso confirmar, mas se chover poderiamos fazer Cacaria toda que emenda no Barro Branco, o que acham?
Ou se chover muito mesmo na quinta e sexta pode ser Bocaina?

Abraços,

Gmneves
31/10/2012, 18:12
Pessoal,
Tem uma galera de um grupo que o Marlon criou, querendo ir para trilha do cocô (arredores de Itaboraí).
Deve ser na 6a. ou no sábado....pelos relatos de quem já foi, a trilha é muito boa (média-pouco pesada), temos que ter no mínimo uns 2 jipes com guincho....alguém anima ae?

Sérgio Cantreva
31/10/2012, 18:31
Pessoal,
Tem uma galera de um grupo que o Marlon criou, querendo ir para trilha do cocô (arredores de Itaboraí).
Deve ser na 6a. ou no sábado....pelos relatos de quem já foi, a trilha é muito boa (média-pouco pesada), temos que ter no mínimo uns 2 jipes com guincho....alguém anima ae?

Estou animado pra ir, tenho guincho, mas só posso na sexta, pois embarco no sábado as 6h da manhã em Macaé.

Abs,