Ver Versão Completa : Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro
Páginas :
1
2
3
[
4]
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
assim que eu osto de ver,, vamo colocar MUD rapaziada,, rsrs
Sergio trouxe seus adesivos , vou colocar numa garrafa e jogar no mar, vc pega qdo embarcar vlw
Trilha em Aldeia Velha
Aventura em Aldeia Velha - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cdg3LIHSsy4)
Feriadão e chuva,combinação perfeita pra ficar na cama assistindo um filminho agarradinho tomando chocolate quente!
Só tinha um problema... estávamos há mais de 30 dias sem trilha!!!
Bastou o Felipe Portuga conseguir milagrosamente uma folga de seu novo trabalho de babysitter, já que é o mais novo papai do grupo, para o povo ficar ouriçado. Infelizmente nem todos puderam ir, ou por ter que trabalhar no sábado, ou por ter que segurar a peroba do marceneiro ou simplesmente por estar de castigo por bater com a TR4 da Márcia. Mas, não podíamos deixar um amigo sozinho numa hora tão importantede sua vida e assim, bravamente, fomos chegando ao ponto de encontro na hora marcada, ou quase... Nosso cineasta , Koala Spilberg, liga dizendo que não iria mais, e como já estávamos pontualmente atrasados, colocamos o comboio na estrada rumo à Aldeia Velha, nossa nova sede campestre, para encontrar nosso guia e anfitrião Fábio e seu jeepclube. O Fábio estrearia o Bernardão, um CJ 62, o Rafael e seu sogro com o Vitarinha e o Miguel no samurai.
Saímos do ponto de encontro para tomar café em Tanguá e o Portuga recebe uma ligação estranha do Koala perguntando onde nós estávamos. Não dava pra escutar muita coisa por causa do som das sirenes na ligação, mas pouco depois encontramos o Koala na nossa frente, após despistar a polícia rodoviária que o perseguia desde a ponte Rio-Niterói, e seguimos para nosso destino.
Chegamos à sede campestre e após muito bate-papo começamos a subida da trilha em 9 jipes e debaixo de uma chuvinha fina que ia e vinha. O lugar é simplesmente belíssimo e a cada curva uma paisagem nova e mais bonita. Apesar de molhada, a trilha estava bem tranquila e fomos subindo até o fatídico subidão do Paiva. Pelo rádio o pessoal que tem guincho disputava quem ia usar o guincho primeiro e nós já nos preparávamos para o pior... passar vergonha como o imbatível Paiva. Eu seguia com a cherokee Fantasma atrás do vitara Cerejão do Afonso que seguia o Ônibus (Pajerão Full) do Fonseca, certo que um dos três ia ficar. Os mais preparados subiram fácil e aí foi a vez do Ônibus que mesmo com pneus AT subiu muito bem. O Afonso deu um show de pilotagem subindo como se tivesse passado superbonder nos pneus AT e como não podia fazer feio, simplesmente subi. Enfim, TODOS os 9 subiram sem precisar usar o guincho. Continuamos a subida em direção à Toca da Onça onde comeríamos a bendita truta do Afonso, mas no alto do morro o vitarinha do Rafael achou que era uma baleia e resolveu esguichar água pra cima, contrariando seu dono que insistia em afirmar que vitara não ferve. Durante o reparo no radiador realizado pela junta técnica e claro, tendo trancado a trilha com os 9 jipes, impedimos outro grupo de jipeiros de passar. Já que não dava pra passar, o grupo resolveu confraternizar conosco e assim que conseguimos liberar a estrada seguiram por outro caminho.
Paramos para almoçar num local muito lindo, e nossos anfitriões começaram pedindo um caldinho de feijão, carne seca com aipim, batata frita e pastel. Ah, já ia esquecendo, TINHA TRUTA!!!! Finalmente o Afonso conseguiu comer a bendita truta com direito a fotos e filminho, e a Márciaficou tão emocionada que prometeu tirar o Felipe do castigo. Só não deu pra convencer ela a pagar o conserto da TR4 pra ele.
De volta pra trilha,passamos em outros locais, mas todos sem maiores dificuldades e com show do pessoal que estava com pneus AT, o que até foi bom pois comemos pra caramba. Voltamos até o encontro dos rios onde deixamos o Valdenio e o Fonseca para passar o fim de semana numa pousadinha e comemorar o dia dos namorados, com suas respectivas esposas, é claro. Seguimos até a estrada serramar onde nos despedimos do Fábio e sua turma e começamos o retorno para o casa sob a chuva fina que nos acompanhou o dia todo.
Até a próxima!
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Sérgio Cantreva
10/06/2012, 23:36
Rodrigo,
Paguei 200,00 para trocar o assoalho do lado de fora, a parte interna que fica na direção da porta e a parte da "caixa de ar", tudo dos 2 lados, com material incluso, e no seu caso ficaria faltando a parte onde ficam os pés e console da marcha, amanhã irei passar lá para ver se consigo uma idéia de preço, mas qualquer capoteiro faz o serviço.
Abs,
Opaaa Sérgio !!! É até melhor dessa forma então...
Lembra quanto foi mais ou menos ??
Sérgio Cantreva
10/06/2012, 23:39
Ah tah, tranquilo é só torcer para maré estar a meu favor rsrsrsrsrsr, caso encontre com o Arthur entregue a ele, se não depois eu pego, na próxima trilha.
Abs,
assim que eu osto de ver,, vamo colocar MUD rapaziada,, rsrs
Sergio trouxe seus adesivos , vou colocar numa garrafa e jogar no mar, vc pega qdo embarcar vlw
Fred o koala ta se superando na megaprdução ein, rs
gostei fos efeitos realisticos do vitara verde, rsrs
rodrigoscf
10/06/2012, 23:57
Sérgio,
Beleza !!! Mas vc trocou o assoalho do lado de fora?? essa parte não entendi? estava muito mal tratado ??
No meu caso, é só a forração interna mesmo, que quero cobrir o carpete do carro justamente para facilitar a limpeza e evitar cheiro qdo chove... Principalmente nas trilhas, onde a gente sai e entra no carro toda hora, em meio à lama.
O meu tem a parte da frente abaixo dos bancos e onde colocamos os pés, que vai o tapete por cima. E tem a parte dos pés para os passageiros do banco traseiro. A marcha fica em um console de plastico que se estende desde o painel até o meio dos bancos, onde tem o apoio de braço.
Sem pressa para passar lá no cara... quando estiver com ele, aí dá uma conferida para mim por favor... mas precisa ir só para consultar não ;)
Obrigado pela ajuda !!!!
Abração !!!
Rodrigo,
Paguei 200,00 para trocar o assoalho do lado de fora, a parte interna que fica na direção da porta e a parte da "caixa de ar", tudo dos 2 lados, com material incluso, e no seu caso ficaria faltando a parte onde ficam os pés e console da marcha, amanhã irei passar lá para ver se consigo uma idéia de preço, mas qualquer capoteiro faz o serviço.
Abs,
rodrigoscf
11/06/2012, 00:07
SHOW A EDIÇÃO !!!!!!! Muito criativo e bem feito !!!
Quando vem o filme ?? rsrs
Qual programa ele usa para os trailers? É o do iPhone mesmo???
Trilha em Aldeia Velha
Aventura em Aldeia Velha - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cdg3LIHSsy4)
Feriadão e chuva,combin(...)
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
35261935262035262135262235262335262435262535262635 2627
algumas fotos la de tiradentes, a região lá tem mta lama, recomendo
qdo quiserem ir o pessoal do jipe clube estrada real fecha
troller descendo as pedras do marco da estrada real - tiradentes MG - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2lqfMQj30RY)
rodrigoscf
11/06/2012, 00:38
Tuliooooo !!! e não foi na quinta pq disse q era longe ???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que tal a trilha de Campo Grande (RJ), Trilha do Rio da Prata, para a próxima ?
algumas fotos la de tiradentes, a região lá tem mta lama, recomendo
qdo quiserem ir o pessoal do jipe clube estrada real fecha
troller descendo as pedras do marco da estrada real - tiradentes MG - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2lqfMQj30RY)
ehuhaeu, Rodrigo, era longe pra eu ir e voltar e depois ir pra tiradentes, rsrs
qdo vai ser a do rio da prata?
rodrigoscf
11/06/2012, 00:55
35262835262935263035263135263235263335263435263535 26363526373526383526393526403526413526423526433526 44352645352646352647
rodrigoscf
11/06/2012, 01:08
35264835264935265035265135265235265335265435265535 26563526573526583526593526603526613526623526633526 64352665352666
rodrigoscf
11/06/2012, 01:22
35266735266835266935267035267135267235267335267435 26753526763526773526783526793526803526813526823526 83352684352685352686
rodrigoscf
11/06/2012, 01:28
35268735268835268935269035269135269235269335269435 2695352696352697352698352699352700352701
rodrigoscf
11/06/2012, 01:29
auhauahauhauaa... eu sei... to zoando !!!
então... foi uma sugestão !!! vamos ver o que o pessoal acha da ideia, e depois definimos uma data...
ehuhaeu, Rodrigo, era longe pra eu ir e voltar e depois ir pra tiradentes, rsrs
qdo vai ser a do rio da prata?
rodrigoscf
11/06/2012, 02:02
http://www.youtube.com/watch?v=f66Ivc7BR-A&feature=youtu.be
lsamaral
11/06/2012, 11:36
Nosssa!!!
Tem uma foto muito maneira ai em!!!
A roda da tr4 chegou a sair do chão.
Alguem tirou foto ou filmou a l200 passando ai?
[]s,
35266735266835266935267035267135267235267335267435 26753526763526773526783526793526803526813526823526 83352684352685352686
Leonardo, mais socegado q isso, só se jogar asfalto na trilha, rsrsrs
SHOW A EDIÇÃO !!!!!!! Muito criativo e bem feito !!!
Quando vem o filme ?? rsrs
Qual programa ele usa para os trailers? É o do iPhone mesmo???
Rodrigo, Tulio e All,
O Koala é realmente bom nesse negócio de edição. Ele usa um programa no iphone, chamado itunes, eu acho.
O vídeo vem em breve, mas essa trilha foi moleza, em relação à que vcs fizeram na quinta. Pena que não pude ir, mas na próxima tô colado.
Abraço
Fred Boquimpani
Xj 98 - Fantasma
rodrigoscf
11/06/2012, 12:47
Queria passar o nosso para ele fazer só o trailer e ver como fica !!!!! rsrsrs...
Fred... O que acha de fazermos Rio da Prata no próximo fds ou no outro? Vi que vocês já fizeram...
Rodrigo, Tulio e All,
O Koala é realmente bom nesse negócio de edição. Ele usa um programa no iphone, chamado itunes, eu acho.
O vídeo vem em breve, mas essa trilha foi moleza, em relação à que vcs fizeram na quinta. Pena que não pude ir, mas na próxima tô colado.
Abraço
Fred Boquimpani
Xj 98 - Fantasma
Rodolfo Ourique
11/06/2012, 13:44
Sandro, se der vou entrar na lista pra esta trilha secreta, a turma é muito bacana:concordo:.
Dia 14/07 vai ter festa junina do IJC na Ilha do Governador, com direito a trilha/passeio, a programação tá no site do Ilha Jeep Clube, com certeza todos vão gostar...
lsamaral
11/06/2012, 13:55
Fala Tulio,
As fotos e videos não mostram a profundidade do buraco.
Eu mesmo assustei quando vi esse burado (parecia o tazmania xingando o Marlon. :putz:kkkkkkkkkkk).
Pareceu que foi uma ponte que afundou. Em baixo corria um riozinho.
Alguns carros só subiram no guincho.
Foi nele que o parachoque traseiro do Marlon deu uma amassada e segundo o Allan o troller prata tb foi avariado.
Tinha um rapaz que surgiu lá do meio do mato (o que será que ele fazia ali em? :semideia) com uma picareta e deu uma arrumada no buraco. Mas mesmo assim ainda ficou osso. Também tinha um fusca parado antes do buraco.
Não sei como, mas a l200 subiu. Antes de subir eu já tinha até preparado o pino para puxar ela no guincho.
Você ia adorar essa trilha.
[]s,
Leonardo, mais socegado q isso, só se jogar asfalto na trilha, rsrsrs
Allan4x4
11/06/2012, 14:41
O programa pra fazer o vídeo é o iMovie, eu tenho ele aqui no Mac, vou tentar fazer um dessa trilha nossa em breve, aí posto aqui.
Abs!
Sandro Tannuri
11/06/2012, 15:44
Sandro, se der vou entrar na lista pra esta trilha secreta, a turma é muito bacana:concordo:.
Dia 14/07 vai ter festa junina do IJC na Ilha do Governador, com direito a trilha/passeio, a programação tá no site do Ilha Jeep Clube, com certeza todos vão gostar...
Rodolfo,
Acompanhe por aqui pois a chamada dessa e das outras trilhas começará aqui.
Infelizmente eu estarei lá na Bocaina numa prova de enduro de moto de 2 dias quando da festa do Ilha Jeep Clube, mas recomendo a todos.
Abraços,
Leonardo, eu to ligado que filmagem nao da mta profundidade das coisas
estou quase tirando a bolinha de reboque do meu carro por causa q bate na saida qdo a rampa é alta
eu vi um fusca no video, como ele chegou ali?
lsamaral
11/06/2012, 17:05
O rapaz da picareta me disse que eles usam aquele fusca para ir pescar :semideia.
Deve ter chegado na seca.
[]s,
Estivemos no sábado em uma trilha entre Areias e São José do Barreiro, apesar de ser São Paulo a entrada fica por Queluz a 4 Km da Fronteira do Estado do Rio, fica a dica de iniciantes Trilha 4x4 Areias - São José do Barreiro SP 9 de junho de 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eqiR_2jBZN0)
lsamaral
11/06/2012, 21:10
Show de bola o passeio em.
Onde achou o caminho? Fiquei com vontade de fazer.
Durmiram em algum lugar ali?
[]s,
Estivemos no sábado em uma trilha entre Areias e São José do Barreiro, apesar de ser São Paulo a entrada fica por Queluz a 4 Km da Fronteira do Estado do Rio, fica a dica de iniciantes Trilha 4x4 Areias - São José do Barreiro SP 9 de junho de 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eqiR_2jBZN0)
Um passeio bacana nessa região é subir até o PN da Bocaina. Mas só entra no parque com carro quem tiver reserva nos hotéis lá de dentro. Vale dos Veados ( caro ) ou Fazenda Barreirinha ( Barata ). São quatro horas de off road apartir de S.J. do Barreiro.
Abs
Sérgio Cantreva
11/06/2012, 21:49
Allan,
Navegando pelos sites 4x4 encontrei o que vc esta procurando, de uma olhada Capota Removível Preta para Troller 2009 à 2012 ( 10 dias para envio ) (http://www.gama4x4.com.br/gama-4x4/troller/capota-removivel-preta-para-troller-2009-a-2012-10-dias-para-envio.html)
Abs,
O programa pra fazer o vídeo é o iMovie, eu tenho ele aqui no Mac, vou tentar fazer um dessa trilha nossa em breve, aí posto aqui.
Abs!
Allan4x4
11/06/2012, 22:05
Allan,
Navegando pelos sites 4x4 encontrei o que vc esta procurando, de uma olhada Capota Removível Preta para Troller 2009 à 2012 ( 10 dias para envio ) (http://www.gama4x4.com.br/gama-4x4/troller/capota-removivel-preta-para-troller-2009-a-2012-10-dias-para-envio.html)
Abs,
Opa,
Valeu aí Sérgio, já tinha visto essa nesse site.
Eu mandei um e-mail pra Zezo 4x4 sobre essa: capota Lona Fixa Troller (http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PROD-P-TROLLER-Acessorios-capota-lona-fixa-Troller-versao-1328-1403.aspx)
Hoje de manhã eles me ligaram e tudo querendo saber se eu queria encomendar, me enviaram e-mail com mais fotos e todos os detalhes.
Parece ser boa e do mesmo estilo, quando mostrei a capota pro meu pai ele falou pra mim: "Nesse preço não é melhor comprar um buggy pra vc? Dá pra andar sem capota tbm!" hahahaha
Eu ainda tô na dúvida de tirar ou não a capota de fibra, vai ter que arrumar um lugar pra guardar ela, depois tem risco de não ficar a mesma coisa, é complicado. Sem contar que pagando isso na capota de lona eu vo ter que ficar um tempo sem andar de carro, pq nem pro diesel eu vou ter grana, hahaha.
Abs!
lsamaral
11/06/2012, 22:22
Pra descontrair:
http://www.youtube.com/watch?v=HnalBbNJi_k
[]s,
Rodolfo Ourique
12/06/2012, 09:30
Allan, não sei qual é a sua intenção, mas se for só retirar a capota pra usufruir da vantagem de um carro conversível (muito bom, por sinal)...dê uma olhada nesta ideia: 4x4 Icon - Hard Top Hoist (http://4x4icon.com/offroad/hardtop_hoist/index.htm) ...nada muito dificil, basta uma visita à uma loja de ferragens e encontra estes itens, o único porém é que vai precisar de uma garagem exclusiva, nem sempre é possivel fazê-lo.
Abraço.
Opa,
Valeu aí Sérgio, já tinha visto essa nesse site.
Eu mandei um e-mail pra Zezo 4x4 sobre essa: capota Lona Fixa Troller (http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PROD-P-TROLLER-Acessorios-capota-lona-fixa-Troller-versao-1328-1403.aspx)
Hoje de manhã eles me ligaram e tudo querendo saber se eu queria encomendar, me enviaram e-mail com mais fotos e todos os detalhes.
Parece ser boa e do mesmo estilo, quando mostrei a capota pro meu pai ele falou pra mim: "Nesse preço não é melhor comprar um buggy pra vc? Dá pra andar sem capota tbm!" hahahaha
Eu ainda tô na dúvida de tirar ou não a capota de fibra, vai ter que arrumar um lugar pra guardar ela, depois tem risco de não ficar a mesma coisa, é complicado. Sem contar que pagando isso na capota de lona eu vo ter que ficar um tempo sem andar de carro, pq nem pro diesel eu vou ter grana, hahaha.
Abs!
lsamaral
12/06/2012, 10:48
A catraca você acha facil em lojas de pesca. O pessoal usa para puxar o barco do rio para a carreta:
Guincho manual c/ fita e gancho - cap. 2000 Lbs - Martinelli.com.br (http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=119)
[]s,
Allan, não sei qual é a sua intenção, mas se for só retirar a capota pra usufruir da vantagem de um carro conversível (muito bom, por sinal)...dê uma olhada nesta ideia: 4x4 Icon - Hard Top Hoist (http://4x4icon.com/offroad/hardtop_hoist/index.htm) ...nada muito dificil, basta uma visita à uma loja de ferragens e encontra estes itens, o único porém é que vai precisar de uma garagem exclusiva, nem sempre é possivel fazê-lo.
Abraço.
Rodrigo e All,
Rio da prata é perigoso com chuva, não recomendo, ainda mais com pneus at. Estivemos lá sim, mas não chovia há vários dias e mesmo assim em algumas subidas os carros patinavam bem. Umas duas semanas depois, quando tinha chovido na véspera, uma band voltou escorregando e só parou tombada nas árvores. Se não parasse nas árvores ia rolar num precipício grande.
De qualquer forma, sábado 16-06 tô pegado, mas vou acompanhando aqui.
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 Fantasma
rodrigoscf
12/06/2012, 12:47
Melhor não então.... tem chovido bastante esses dias !!!! Teria q descer tudo no guincho para ser seguro... perde um pouco da graça, né...
Alguma sugestão perto?
Temos ainda a Tomascar, perto do Tulio !!!
Rodrigo e All,
Rio da prata é perigoso com chuva, não recomendo, ainda mais com pneus at. Estivemos lá sim, mas não chovia há vários dias e mesmo assim em algumas subidas os carros patinavam bem. Umas duas semanas depois, quando tinha chovido na véspera, uma band voltou escorregando e só parou tombada nas árvores. Se não parasse nas árvores ia rolar num precipício grande.
De qualquer forma, sábado 16-06 tô pegado, mas vou acompanhando aqui.
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 Fantasma
rodrigoscf
12/06/2012, 12:50
Allan,
Pq não vai na Veluplast (aqui no RJ) e coloca um teto solar panorâmico? Ele vai da frente até atrás e abre a parte da frente toda... é elétrico e o teto fica com um acabamento show, com cortina elétrica tb !!!!!
Abraço.
vinicius10
12/06/2012, 13:59
[QUOTE=Sérgio Cantreva;1711886]Vinicius,
Só não lembro em qual loja foi, pois liguei para quase todas, amanhã terei que ligar e procurar, segue o link das lojas Maxxis Pneus | Revendas (http://maxxis.ind.br/portal/revendas/localizador.php) Se não me engano a LG aceita encomenda, e também irei ligar para o 0800 da Maxxis e tentar comprar direto.
Abs,
Sérgio,
Se vc encontrar esses pneus em alguma loja, por favor me informe. pois, já procurei em td quanto é lugar e, tds estão em falta.
Abs !
Allan4x4
12/06/2012, 14:07
Abraço.
A idéia é justamente isso. Eu já tinha visto esse site tbm, vi muita coisa sobre capota de Troller e Wrangler pra tirar. O que me desanima é nunca ver Troller sem capota por aí, não conheço ninguém que tirou a capota do Troller e quem eu conheço que tem o carro sempre fala pra não tirar. O pior é ter um trabalho infernal pra tirar a capota e usar uma vez na praia. hahaha Tem que pensar bem pra ver isso...
Rodrigo, o ruim disso é quando for fazer trilha tipo essa última. Era uma vez um teto panorâmico, hahaha.
Sem contar que acaba com o bagageiro...
Abs!
Amarildo4x4
12/06/2012, 14:16
Uma boa seria fazer uma trilha/passeio na represa de Juturnaíba em Silva Jardim.
Podia rolar um churras, um tucunaré na brasa e/ou até uma peixada.
O pessoal do NJC já foi lá (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/23416-trilhas-equipe-do-chapeu-348.html)
Abs.
Sandro Tannuri
12/06/2012, 14:47
Galera,
Neste final de semana tenho compromisso, até poderia ir no sábado, mas teria que levar as crianças e voltar cedo.
Boa trilha!!!
Abraços,
lsamaral
12/06/2012, 15:13
Amarildo,
Topo fazer esse passeio, mas esse FDS e o proximo eu to meio enrolado.
Já estava marcando uma pescaria nessa represa. Ia ser uma boa para conhecer o local. Parece que é muito bonito.
Podiamos marcar com algum piloteiro local para fazar uns passeios de barco na represa (uma pouquinho cada um, não sai caro).
Dia 30 o NJC vai fazer um passeio legal tb (pelo que sei os passeios do NJC são bem tranquilos). Vou nele tb. Segue:
"Você está convidado para o 3º Passeio NJC de 2012, dessa vez iremos por trilhas na região de Tanguá.
O ponto de encontro será na BR-101 (sentido Niterói-Rio Bonito) no Posto Shell, Casa do Alemão, último posto antes da saída para Nova Friburgo, altura de Duques às 08:30 horas do DIA 30 DE JUNHO (sábado), o comboio sairá pela BR-101/RJ-116 em direção a Sambaetiba. Depois do QUEIJÃO sairemos do asfalto para estrada de terra que nos levará até a localidade de Basílio, logo depois alcançaremos Tanguá e sairemos em direção a Cachoeira Tomascar.
Cruzaremos alguns riachos e teremos oportunidade de conhecer uma área bastante habitada por pequenos sítios com produção rural bem familiar, com uma vista bem bonita, com um piso firme sem maiores dificuldades.
Por volta das 12:00 horas estaremos chegando ao Restaurante da Marilene, na Cachoeira Tomascar onde uma farta e gostosa comida caseira estará a nos recepcionar, lembramos que as despesas no restaurante serão por conta de cada um. Para o retorno temos a opção de voltar pela própria BR-101 ou então seguir por estradas de terra até as proximidades de Maricá, retornando pela RJ-106.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por veículo. Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido. Até lá."
Uma boa seria fazer uma trilha/passeio na represa de Juturnaíba em Silva Jardim.
Podia rolar um churras, um tucunaré na brasa e/ou até uma peixada.
O pessoal do NJC já foi lá (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/23416-trilhas-equipe-do-chapeu-348.html)
Abs.
rodrigoscf
12/06/2012, 16:31
Ou então que tal o nosso tão falado passeio de Maricá até Arraial pela areia... e dps andar nas dunas do Peró ?? Acho que estamos na melhor época... eheheheheheh... frioooo !!!!
Nesse caso, eu iria preferir dormir por lá...
Melhor não então.... tem chovido bastante esses dias !!!! Teria q descer tudo no guincho para ser seguro... perde um pouco da graça, né...
Alguma sugestão perto?
Temos ainda a Tomascar, perto do Tulio !!!
bora to dentro,
tem que ser sabado, pq domingo eu irei viajar, mais um mes de abstinencia de trilhas
tomascar sabado entao ou travessia de areia?
lsamaral
12/06/2012, 16:48
Achei um site muito maneiro. Com muitos passeios/trilhas em potencial:
Vale Histrico - Roteiros Caminhos da Corte - Silveiras | Queluz | Areias | So Jos do Barreiro | Arape | Bananal (http://www.caminhosdacorte.com.br/index2.html)
Vou começar a conhecer esses locais.
[]s,
Sérgio Cantreva
12/06/2012, 17:53
Galera,
Este fds é a festa junina do Ilha jeep clube, :: ILHA JEEP CLUBE :: RIO DE JANEIRO - BRASIL :: (http://www.ilhajeepclube.com/)
Vai ter trilha em Tubiacanga.
Abs,
Galera,
Este fds é a festa junina do Ilha jeep clube, :: ILHA JEEP CLUBE :: RIO DE JANEIRO - BRASIL :: (http://www.ilhajeepclube.com/)
Vai ter trilha em Tubiacanga.
Abs,
ta escrito que é dia 14 de julho! 14/07
Rodolfo Ourique
12/06/2012, 18:52
ta escrito que é dia 14 de julho! 14/07
Sérgio, o Tulio tá certo é em Julho...tem um tópico na seção de eventos da festa.
vinicius10
12/06/2012, 19:08
bora to dentro,
tem que ser sabado, pq domingo eu irei viajar, mais um mes de abstinencia de trilhas
tomascar sabado entao ou travessia de areia?
Fala aí Túlio, blz!
Comprei uma frontier 2006 , só pra preparar p/ as brincadeiras. Por enquanto está no estaleiro.
A propósito, e, o Jalapão ? Vou sair dia 16/07, por enquanto esta td certo.
Abs !
Fala aí Túlio, blz!
Comprei uma frontier 2006 , só pra preparar p/ as brincadeiras. Por enquanto está no estaleiro.
A propósito, e, o Jalapão ? Vou sair dia 16/07, por enquanto esta td certo.
Abs !
Fala vinicius,
16 de julho é o dia que eu desembarco, até chegar no Brasil leva um dia 1 meio,
se adiar aih alguns dias me fala, senao nao vai dar tempo pq eu vo precisar de tempo pra arrumar td, etc
depois me passa por email a programação que vc tem em mente de fazer, pra eu ver
abraço
aih galera ,
quarta feira ja, Rodrigo vamos coemçar essa lista, rsrsrs
Pessoal,
Se forem fazer passeio pela areia em Maricá/Buraco da aeronáutica, tomem cuidado pois agora tem fiscalização do Ibama rodando sempre pela região, principalmente em dias de sol.
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
rodrigoscf
13/06/2012, 12:04
AHHHH !!!! Que isso !!!!
Para passeio, o de lá foi o dos melhores !!! O que leva esse pessoal a ir para lá no inverno?
Denúncias? Pessoas destruindo o local?
Esse passeio da areia eu tinha mta vontade de fazer.... ir até o Peró, nas super dunas... eheheheh
Abraços!
Pessoal,
Se forem fazer passeio pela areia em Maricá/Buraco da aeronáutica, tomem cuidado pois agora tem fiscalização do Ibama rodando sempre pela região, principalmente em dias de sol.
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
vou ter q ir um dia antes trabalhar por conta do fucking RIO + 20, rsrs
só vou poder fazer trilha só se for sabado perto aqui de casa
kra eu nunca vi ibama la em marica na areia, pode ser até que tenha, akilo vive cheio de gente ,carros de passeio, etc
em saquarema nao tem na areia, tem um pedaço que nao pode andar mas quem cuida é a PM e mesmo assim no verao, mas essa epoca ninguem cuida
mas de saquarema a monte alto é sem problemas,
arraial tb vejo o pessoal andar , dizem que a guarda municipal multa se tiver mt carro junto, pois denunciam etc
rodrigoscf
13/06/2012, 12:19
Então!!!!! Vamos ver aí !!! Mas se eu for, acho que fico por lá... para voltar depois é mto chão !!! rsrsrs
Só que vou ter q confirmar amanhã, pq tinha uma viagem aqui para o fds q, por enquanto, está suspensa... rs
Ou qq coisa, temos Tomascar no sábado tb !!!
Abraçoes !
fgonelli
13/06/2012, 12:32
Quen está enchendo o s@co é o pessoal do INEA! Do parque estadual da serra da tiririca. Que descobriu pelo jornal que tinham ruas(que são bem mais antigas que o parque) por dentro do parque que passavam jipes! Ai eles estão meio agitados no momento. Mas já já passa, e o negocio é não aparecer no jornal!
Mas Tomascar é tentador no sabado.
vagnercarvalho
13/06/2012, 17:23
Tomascar é uma boa pedida, ainda dependo de algumas coisas pra confirmar, mas se tudo der certo eu estou dentro!!!
Sérgio Cantreva
13/06/2012, 19:25
Galera,
E Tubiacanga...é bom que é bem perto.
Sérgio Cantreva
13/06/2012, 21:27
Vinicius,
Coloquei hoje pneus Maxxis 32x11,5x15 na loja LSA fica na rua Lino Teixeira, 286 Jacaré, tel 2281-3672 vendedora Fabiana cel 7865-4141 radio 10*5554, na loja ainda tem 8 peças paguei R$575,00 pneu + 15,00 balanciar + 10,00 bicos, parcela no catão sem juros, acho que em até 10x.
Abs
[QUOTE=Sérgio Cantreva;1711886]Vinicius,
Só não lembro em qual loja foi, pois liguei para quase todas, amanhã terei que ligar e procurar, segue o link das lojas Maxxis Pneus | Revendas (http://maxxis.ind.br/portal/revendas/localizador.php) Se não me engano a LG aceita encomenda, e também irei ligar para o 0800 da Maxxis e tentar comprar direto.
Abs,
Sérgio,
Se vc encontrar esses pneus em alguma loja, por favor me informe. pois, já procurei em td quanto é lugar e, tds estão em falta.
Abs !
Sérgio Cantreva
13/06/2012, 21:28
Galera,
Preciso de um lugar onde trabalhe com solda em alumínio, pois o suporte do meu guincho é feito de um tipo de alumínio duro.
Abs,
Amarildo4x4
13/06/2012, 22:39
Galera,
Preciso de um lugar onde trabalhe com solda em alumínio, pois o suporte do meu guincho é feito de um tipo de alumínio duro.
Abs,
Sergio,
Aqui em Niterói tem a Solda das Américas (http://www.soldadasamericas.com.br/) (empresa bem antiga). Tenho um amigo aí do Rio que vinha aqui fazer serviços de solda em alumínio. Fica próximo a descida da Ponte Rio/Niterói.
Abs.
Sérgio Cantreva
13/06/2012, 22:45
Amarildo,
Vlw, achei o site Solda das Americas \ Site (http://www.soldadasamericas.com.br/) amanhã ligo para eles.
Abs,
Sergio,
Aqui em Niterói tem a Solda das Américas (http://www.soldadasamericas.com.br/) (empresa bem antiga). Tenho um amigo aí do Rio que vinha aqui fazer serviços de solda em alumínio. Fica próximo a descida da Ponte Rio/Niterói.
Abs.
Sandro Tannuri
13/06/2012, 22:48
Parabens pelos novos pneus Sergio, a brincadeira está ficando seria :concordo:.
Quanto a solda você pode tentar nessas lojas que consertam rodas, mas eu não teria um suporte de guincho de alumínio.
Abraços,
Sérgio Cantreva
13/06/2012, 23:07
Sandro,
No trabalho, a bordo todos os suportes são de alumínio, e só vendo pra acreditar o que os suportes aguentam, peso e esforço.
Na hora que vi, que era alumínio, também pensei em não usar, mas é um alumínio muito duro, tipo que usamos a bordo.
E os pneus deram nova aparência a viatura, consegui num preço muito bom.
Abs,
Parabens pelos novos pneus Sergio, a brincadeira está ficando seria :concordo:.
Quanto a solda você pode tentar nessas lojas que consertam rodas, mas eu não teria um suporte de guincho de alumínio.
Abraços,
Sandro Tannuri
13/06/2012, 23:19
Sergio,
Eu entendo que o alumínio pode ser tão resistente quanto o aço, mas não pelo mesmo preço e nem nas mesmas dimensões. Como é só uma solda vale a pena recuperar, mas eu não soldaria pela segunda vez caso quebre de novo :concordo:.
Pneu MUD muda a viatura, agora precisamos estrear os novos sapatos.
Abraços,
Sérgio Cantreva
13/06/2012, 23:28
Sandro,
Caso quebre de novo ou comece a mostrar que não vá aguentar, trocarei por um de aço.
Não embarquei, pé imobilizado, hj fiz até ressonância magnética, vamos ver o que o grupo ira fazer e como fica o pé.
Abs
Allan4x4
13/06/2012, 23:42
Sérgio, se der depois posta uma foto do resultado.
Sandro, quando der posta foto desses 37 que vc vai botar no Wrangler tbm, já achava o 33 absurdo, imagina agora, hahaha.
Abs!
37'' nao raspa nao sandro qdo o carro torcer? deve ficar irado!
Rodolfo Ourique
14/06/2012, 00:38
Sergio, que precinho bacana hein? Parbéns, poste fotos do Troller com Mud's :concordo:...pelos seus relato trabalhamos na mesma área...
Abraço.
[QUOTE=Sérgio Cantreva;1714837]Vinicius,
Coloquei hoje pneus Maxxis 32x11,5x15 na loja LSA fica na rua Lino Teixeira, 286 Jacaré, tel 2281-3672 vendedora Fabiana cel 7865-4141 radio 10*5554, na loja ainda tem 8 peças paguei R$575,00 pneu + 15,00 balanciar + 10,00 bicos, parcela no catão sem juros, acho que em até 10x.
Abs
vinicius10
14/06/2012, 06:02
[QUOTE=Sérgio Cantreva;1714837]Vinicius,
Abs
Show de bola, Sérgio!
Preção! Pelo que pesquisei não existe preços melhores, além de não encontrar em lugar nenhum.
Hoje msm , já estou ligando para Fabiana. valeu pela dica !
Abs !
Sandro Tannuri
14/06/2012, 10:22
Galera,
Meu carro hoje é praticamente original de fabrica, ele só tem calços de 2" na suspensão, amortecedores mais longos, quick disconnects na barra estabilizadora e pneus 33".
Agora sim ele vai ser preparado com suspensão completa de longo curso, relações 4,56:1, bloqueios ARB na frente e atras e pneus 37".
Se ele já era um tatu de chuteiras na trilha imagina agora :bananadança:.
Abraços,
fgonelli
14/06/2012, 12:10
Sergio, qual Maxxis é o seu, big horn?
Sérgio Cantreva
14/06/2012, 12:34
Olá, não, é o Buckshot MT754.
Abs
Sergio, qual Maxxis é o seu, big horn?
fgonelli
14/06/2012, 12:52
Obrigado, Sérgio.
rodrigoscf
14/06/2012, 12:59
Sandro,
Mas não vai nos abandonar, né ??
Pq agora, para andar com a gente, por mais difícil que seja a trilha, para você ela estará asfaltada !!!!! kkkkkkkk...
Galera,
Meu carro hoje é praticamente original de fabrica, ele só tem calços de 2" na suspensão, amortecedores mais longos, quick disconnects na barra estabilizadora e pneus 33".
Agora sim ele vai ser preparado com suspensão completa de longo curso, relações 4,56:1, bloqueios ARB na frente e atras e pneus 37".
Abraços,
Sandro Tannuri
14/06/2012, 14:13
Sandro,
Mas não vai nos abandonar, né ??
Pq agora, para andar com a gente, por mais difícil que seja a trilha, para você ela estará asfaltada !!!!! kkkkkkkk...
Não é assim não Rodrigo, não substime a minha capacidade de fazer merda e atolar a barca :bananadança:.
Abraços,
rodrigoscf
14/06/2012, 14:32
ahahahahahahahahahahaha
seráaaaaa ???? o.O
Não é assim não Rodrigo, não substime a minha capacidade de fazer merda e atolar a barca :bananadança:.
Abraços,
Galera,
Abraços,
ahahah original praticamente,
aih sandro, sabe me dizer qual relação fica boa no troller com 33?
lsamaral
14/06/2012, 16:40
Nossa senhora Sandro.
Você não sabe brincar mesmo em.
:pular:
[]s,
Galera,
Abraços,
rodrigoscf
14/06/2012, 16:43
Pessoal...
Esse fds pra mim não vai rolar mais trilha =/
Se vcs não forem esse fds, vamos tentar marcar com uma boa antecedência nosso passeio pela areia, de maricá a pero !!!
rodrigoscf
14/06/2012, 16:45
Sandro,
Preparando o carro desse jeito para irmos à trilha secreta ????? Ferrou....
Vou levar uma cinta e deixar engatada no teu carro !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to vendo q meu carro não vai sair do lugar nessa secreta !!!!
Abraços !!!!!!!!
Galera,
Abraços,
Sandro Tannuri
14/06/2012, 16:53
Tulio,
Eu geralmente trabalho com a regra de dobrar o percentual que aumentou o pneu, mas sem usar peão (ou pinhão, como preferir) menor que 9 dentes.
No meu caso consegui usar a regra mantendo os 9 dentes, pois aumentarei o pneu dos 30,5" originais para 37" o que representa 21,3% e a relação de 3,21:1 para 4,56:1 o que representa 42%.
Uso isso para Jeeps automaticos que são bem longos de fabrica, no caso do Troller que já vem com 4,10:1 ou 4,11:1, sei lá, talvez possa trabalhar com 1,5 vezes o aumento do pneu para que não fique com muito RPM de 5a marcha na estrada.
Uma coisa é certa, na trilha quanto mais curto, sem quebrar, melhor. Já na estrada, quanto mais longo, mais econômico será.
Leonardo,
Nunca soube :bananadança:
Abraços,
Sandro Tannuri
14/06/2012, 16:55
Relaxa Rodrigo, a galera já passou lá de TR4 original e pelo que eu vi do seu carro e do condutor dele a cinta vai ficar é no seu parachoques traseiro.
Abraços,
Carlos Gonçalves
14/06/2012, 18:14
Pessoal...
Esse fds pra mim não vai rolar mais trilha =/
Se vcs não forem esse fds, vamos tentar marcar com uma boa antecedência nosso passeio pela areia, de maricá a pero !!!
Pessoal.
Não quero colocar água no chopp de vcs, mas, esqueçam as areias de Itaipuaçú, Maricá e vizinhança.
O INEA está em cima direto com fiscalização e é crime ambiental.Cuidado
Já deu merda conosco.Vejam no tópico trilhas da Equipe Chapéu.
O Sandro conhece bem o Sergio Rocha de nossa equipe é só perguntar ao mesmo.
Tomem muito cuidado pois as trilhas disponíveis estão diminuindo.
Abs
Carlinhos Cimento - NJC 224
Equipe Chapéu
Sérgio Cantreva
14/06/2012, 18:46
Galera,
Suporte do guincho recuperado, a solda ficou perfeita, amanhã pela manhã reinstalo. O trabalho de solda e desempeno foi feito em Niterói na empresa SOLDAS DAS AMÉRICAS, tel 2717-1359, Solda das Americas \ Site (http://www.soldadasamericas.com.br/) eles soldam qualquer tipo de material (metal), soldas especiais, trabalham com reparo de blocos de motores navais e terrestres, fica a dica para quem precisar do serviço.
Vlw a informação Amarildo.
Abs,
rodrigoscf
14/06/2012, 20:51
Não sei não... acho q a minha TR4 tem alma própria... rsrsrss.....
Mas vou confiar em vc !!! ;)
Avise quando estiver td pronto para a trilha...
Abrações !!!
Relaxa Rodrigo, a galera já passou lá de TR4 original e pelo que eu vi do seu carro e do condutor dele a cinta vai ficar é no seu parachoques traseiro.
Abraços,
rodrigoscf
14/06/2012, 20:56
Carlos,
Tem algum mapa de onde podemos andar ainda ??
Achei andar na areia algo mto relaxante e mto diferente !!!
Peró e suas dunas? Nada mais?
E o que aconteceu com vocês?
E nos resta algo ainda no Rio de Janeiro?
Abrações !
Pessoal.
Não quero colocar água no chopp de vcs, mas, esqueçam as areias de Itaipuaçú, Maricá e vizinhança.
Abs
Equipe Chapéu
Sandro Tannuri
14/06/2012, 20:57
Pessoal.
Abs
Equipe Chapéu
Galera,
Eu evitaria fazer esses passeios por enquanto, primeiro porque eu não acho muita graça :zzz: e segundo porque o INEA andou dando uma dura no pessoal do Chapéu e não vale a pena arrumar confusão com eles.
Abraços,
Carlos,
Tem algum mapa de onde podemos andar ainda ??
Achei andar na areia algo mto relaxante e mto diferente !!!
Peró e suas dunas? Nada mais?
E o que aconteceu com vocês?
E nos resta algo ainda no Rio de Janeiro?
Abrações !
saquarema até monte alto, nao tem nada de inea, nada de nada
lsamaral
14/06/2012, 23:48
Fala pessoal,
Alguem conhece as proteções da Road Tech?
To pensando em comprar um kit deles para a l200:
Protetor Frontal
Protetor Cárter
Protetor Câmbio
Protetor Tanque
Material: Chapa de aço de 3,2 mm
Acabamento : Zincado.
O preço tá na casa dos 1500. Será que tá bom?
Depois vou tentar achar um protetor do diferencial traseiro e alguem para instalar tudo isso.
Será que preciso de mais alguma proteção?
[]s,
vinicius10
15/06/2012, 06:35
Fala pessoal,
Protetor Frontal
Protetor Cárter
Protetor Câmbio
Protetor Tanque
Depois vou tentar achar um protetor do diferencial traseiro e alguem para instalar tudo isso.
[]s,
Bom dia, Isamaral!
Produto com ótimo acabamento e exelente qualidade. Quanto a instalação, qualquer um instala.
Abs !
Já tive no meu vitarinha....são de 1a. linha....agora vou colocar no meu GV. Pode comprar tranquilo.
Fala pessoal,
Protetor Frontal
Protetor Cárter
Protetor Câmbio
Protetor Tanque
[]s,
Rodolfo Ourique
15/06/2012, 06:57
ahahah original praticamente,
aih sandro, sabe me dizer qual relação fica boa no troller com 33?
Tulio, sem querer me intrometer, afinal vc pediu ajuda ao mestre :master:...aí vai uma tabelinha da Dana pra relações e pneus:
353492
Rodolfo Ourique
15/06/2012, 07:06
Concordo com o Sandro, andar nas areias e trilhas já fechadas pelos órgãos ambientais é um risco, vejam o que aconteceu com este foreiro: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/74338-multa-crime-ambiental.html
Concordo com o Sandro, andar nas areias e trilhas já fechadas pelos órgãos ambientais é um risco, vejam o que aconteceu com este foreiro: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/74338-multa-crime-ambiental.html
VLW Rodolfo, pela tabela,
abraço.
lsamaral
15/06/2012, 12:46
Sergio,
Você está gostando dos seus pneus novos?
To pensando em colocar uns do mesmo modelo na L200. O preço está bem atrativo.
Os atuais são 265/70 R16. Vou colocar uns 265/75 R16. Pelo que pesquisei são os maiores que cabem sem fazer modificação.
Sandro,
Onde você comprou os seus?
Andei procurando os BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 mas não estou achando (só achei na internet mas está muito caro).
Grato.
[]s,
rodrigoscf
15/06/2012, 12:55
Tulio,
não tem pq a fiscalização é pouca, ou ali é permitido, não é reserva ou coisa assim??
Abraçoes !
saquarema até monte alto, nao tem nada de inea, nada de nada
Tulio,
não tem pq a fiscalização é pouca, ou ali é permitido, não é reserva ou coisa assim??
Abraçoes !
Rodrigo,
a parte onde tem casas nao pode andar aqui, e ninguem anda mesmo, mas é uma parte pequena.
mas se andar tb ninguem vai multar, mas ninguem anda
a parte após a cidade que inicia no fim do meu bairro nem no verão nem nenhuma epoca em 29 anos que eu moro aqui soube de ninguem que foi multado
o que da problema é chegar um monte de jeep pela areia em arraial
se sair em monte alto, antes de arraial nao dá problema tambem pq nao tem nada,
respondendo a sua pergunta, nao tem fiscalização mesmo
tem a reserva de massambaba, mas é no mato nao na praia, se os caras cascudos aih tao falando pra nao andar melho nao andar, rsrs
aqui essa area a fiscalização é pra caça e pesca, o batalhão florestal da PM que faz nao tem inea, nunca vi
Sandro Tannuri
15/06/2012, 15:18
Sergio,
Você está gostando dos seus pneus novos?
To pensando em colocar uns do mesmo modelo na L200. O preço está bem atrativo.
Os atuais são 265/70 R16. Vou colocar uns 265/75 R16. Pelo que pesquisei são os maiores que cabem sem fazer modificação.
Sandro,
Onde você comprou os seus?
Andei procurando os BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 mas não estou achando (só achei na internet mas está muito caro).
Grato.
[]s,
Os 33", na verdade 285/70 R17, eu comprei na Michelin do Freeway e os 37"x 12,5"x 17" eu comprei no Marisco.
Abraços,
Sandro Tannuri
15/06/2012, 15:22
Galera,
Eu já andei muito por essas areias e concordo com o Tulio, de Itaúna em diante a chance de ter problema é praticamente zero.
Acontece que o pessoal da Equipe do Chapéu apareceu numa matéria no jornal e dai o INEA foi lá e ameaçou eles de tudo quanto foi jeito, então eu que já não curto muito areia mesmo não vou mais andar por lá.
Abraços,
Sérgio Cantreva
15/06/2012, 17:01
Leonardo,
coloquei os pneus na quarta e ainda não andei o suficiente para uma avaliação, mas em relação ao barulho dos pneus, não achei tão ruim como falam, mas falta pegar uma estrada.
O suporte e guincho já estão instalado, e como o Allan pediu segue fotos do pneu, ah também falta lavar a viatura rsrsrs
Abs
353616353617353618
Sérgio Cantreva
15/06/2012, 17:03
Galera,
Quero lama rsrsrsrsrs Catonho, Gericinó, Tubiacanga.... tudo lugar perto...
Allan4x4
15/06/2012, 21:11
Boa, valeu pelas fotos, ficou muito bom, Sérgio!
Agora meu pai tá reclamando que a gente era pra ter colocado 32 no Troller tbm, hahaha.
Abs!
Sandro Tannuri
15/06/2012, 21:41
Sérgio,
Dizem que o Catonho esta fechado, mas semana que vem eu vou lá conferir.
Tem também outra entrada que quero explorar de carro, eu entro por lá direto de moto e acho que rola de passar se todos tiverem guincho.
Abraços,
lsamaral
15/06/2012, 21:51
Coisa linda em Sergio.
Ficou bem agrecivo em!!!
[]s,
Leonardo,
coloquei os pneus na quarta e ainda não andei o suficiente para uma avaliação, mas em relação ao barulho dos pneus, não achei tão ruim como falam, mas falta pegar uma estrada.
O suporte e guincho já estão instalado, e como o Allan pediu segue fotos do pneu, ah também falta lavar a viatura rsrsrs
Abs
353616353617353618
FranciscoTR4
15/06/2012, 22:11
fala ae galera,
Qual vai ser a proxima brincadeira? haha depois da trilha do pinherinho eu e meu pai ficamos contagiados hahaha
Sérgio Cantreva
16/06/2012, 01:34
Francisco,
Depois de Pinheirinho, fizemos Barro Branco, de uma olhada nos posts anteriores e veja fotos, vídeos e comentários, nesta sim, vc ficaria muito + muito contagiado ou desistiria rsrsrsrsrsrsrsrs
Abs,
fala ae galera,
Qual vai ser a proxima brincadeira? haha depois da trilha do pinherinho eu e meu pai ficamos contagiados hahaha
Sandro Tannuri
16/06/2012, 08:40
Galera,
Eu vou no http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/102906-iii-encontro-de-jeepeiros-barroso-off-road.html pois parece que a galera lá é bem animada e a trilha é boa.
2° Encontro de Jipeiros de Barroso - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=i3oZMMpG_68)
Quem mais se anima?
Abraços,
Galera,
Eu vou no http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/102906-iii-encontro-de-jeepeiros-barroso-off-road.html pois parece que a galera lá é bem animada e a trilha é boa.
2° Encontro de Jipeiros de Barroso - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=i3oZMMpG_68)
Quem mais se anima?
Abraços,
la no tiradentes off road tava com os cartazes desse evento, o pessoal do jeep clube estrada real são gent fina, vao estar lá,
os carros dos caras são grandes, rs vale a pena
tem um jipão verde lá da altura do seu ex hulk, nao sei se com as mesmas funcionalidades!
eu iria se nao fosse embarcar, rsrs
boa trilha pra vcs,
Sandro ,
Assim vc ta me obrigando a ficar doente e voltar antes pra casa porra, kkkkkkkkkkk
Sandro Tannuri
16/06/2012, 11:50
Sandro ,
Assim vc ta me obrigando a ficar doente e voltar antes pra casa porra, kkkkkkkkkkk
Ahahahahahahahahahahahahahahaha, relaxa e curte as fotos!!!!
Abraços,
Sandro Tannuri
16/06/2012, 17:55
Francisco,
Tudo que voce viu de difícil no video é opcional, um encontro é uma grande festa onde as pessoas se reencontram ou se conhecem e fazem trilha juntos. Se quiser pode ir só para a festa e nem entrar na trilha ou ficar assistindo as partes mais difíceis.
Abraços,
Marco Antonio Helio
16/06/2012, 20:10
Francisco,
Tudo que voce viu de difícil no video é opcional, um encontro é uma grande festa onde as pessoas se reencontram ou se conhecem e fazem trilha juntos. Se quiser pode ir só para a festa e nem entrar na trilha ou ficar assistindo as partes mais difíceis.
Abraços,
Sandro,
Gostaria de levantar um asunto aqui com você.
Vi que você instalou o BF KM2 no seu Jeep. O que está achando do pneu?
Sandro Tannuri
16/06/2012, 23:27
Sandro,
Gostaria de levantar um asunto aqui com você.
Vi que você instalou o BF KM2 no seu Jeep. O que está achando do pneu?
Eu acho ele redondo e preto hehehehehehehehehehehe.
Desculpe, mas eu não resisti a piada, na verdade ele é mais barulhento porem melhor na lama que os originais do carro. Gostei tanto que comprei outro jogo maior.
Abraços,
Marco Antonio Helio
17/06/2012, 16:13
Eu acho ele redondo e preto hehehehehehehehehehehe.
Desculpe, mas eu não resisti a piada, na verdade ele é mais barulhento porem melhor na lama que os originais do carro. Gostei tanto que comprei outro jogo maior.
Abraços,
Sandro,
Estou perguntando porque ainda sou iniciante nas trilhas, e instalei os KM2 no meu Grand Vitara. Eles estão já com 17000 km rodados. Achei estes pneus muito melhores do que imaginava. Fiz uma grande pesquisa entre as opções e acho que acertei na decisão. Coloquei o 235x70/16 e acho que ficou show!
Pensei que ficaria perigoso no asfalto molhado, mas nunca tive situação ruim, com o carro sempre na mão. Na terra, excelente, com ótima aderência, muito bom na lama. O barulho e um pouco de trepidação são razoáveis na minha opinião.
Valeu!
lsamaral
17/06/2012, 20:03
Utilidade na trilha:
http://www.youtube.com/watch?v=LhBZ5qQtF2g&feature=fvwrel
http://www.youtube.com/watch?v=55eOrOl2SjI
Comprei uma dessas. Melhor que nada. Paguei 30 reauuu!!!
[]s,
Sandro Tannuri
17/06/2012, 21:12
Sandro,
Estou perguntando porque ainda sou iniciante nas trilhas, e instalei os KM2 no meu Grand Vitara. Eles estão já com 17000 km rodados. Achei estes pneus muito melhores do que imaginava. Fiz uma grande pesquisa entre as opções e acho que acertei na decisão. Coloquei o 235x70/16 e acho que ficou show!
Pensei que ficaria perigoso no asfalto molhado, mas nunca tive situação ruim, com o carro sempre na mão. Na terra, excelente, com ótima aderência, muito bom na lama. O barulho e um pouco de trepidação são razoáveis na minha opinião.
Valeu!
Concordo com cada palavra, vamos ver se você vai na próxima trilha conosco, você é aqui do RJ?
Abraços,
Amarildo4x4
17/06/2012, 21:28
Leonardo,
Vc tá andando muito com o Marlon e o Sandro. Vc quer botar pneuzada MUD, Protetores, e ainda comprou esta pá/picareta/serra,... Tá esperando o pior???? kkkkkkkkkk....
Sérgio Cantreva
17/06/2012, 22:01
Não demora muito e ele coloca, guincho, kit suspensão, amortecedores rancho, bloqueio...... rsrsrsrrssr
Leonardo,
Vc tá andando muito com o Marlon e o Sandro. Vc quer botar pneuzada MUD, Protetores, e ainda comprou esta pá/picareta/serra,... Tá esperando o pior???? kkkkkkkkkk....
Marco Antonio Helio
17/06/2012, 23:53
Concordo com cada palavra, vamos ver se você vai na próxima trilha conosco, você é aqui do RJ?
Abraços,
Sou de Niterói. Com certeza nos encontraremos em alguma trilha.
[]s
rodrigoscf
18/06/2012, 00:20
Pessoal,
Já postei aqui o vídeo compacto de 4 min da trilha da cacaria... tinha esquecido de postar esse...
Abração !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ht1lKxIdtos
lsamaral
18/06/2012, 10:32
Fala Amarildo,
Comprei um kit mata a sogra. :bananadança:
Facão, a mini Pá/picareta/enxadão/serra, um alicate muntifunção e uma lanterna.
Ná próxima, se o Marlon sacanear já dá para enterrar o corpo. kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira. Na última trilha nós não tinhamos nem uma colher para sair dos enroscos.
Teve uma hora que estavamos arrumando o caminho para o Marlon passar usando um facão e um ganho de arvore.
Você vai lá no passeio do NJC?
Devemo ir e arrastar um amigo do trabalho também (que vai de tr4 originalzinha, primeiro passeio 4x4 dele).
[]s,
Leonardo,
lsamaral
18/06/2012, 10:43
Eu até tava querendo mesmo. Mas comecei a levanter os preços e fiquei até asustado. :sad:
Para preparar meu carro vai uns 15 mil fácil (proteções, pneus, suspenção, gruincho, bloqueios e etc).
To achando melhor comprar um Jeep Willys já preparado (ai dá para chegar o coro!!!). Se arranjar uma garagem eu vou comprar um.
Tilha perto dá para ir com o jeep, trilha longe arrasto ele com a l200.
Alguem ai já arrastou um jeep usando towbar? Vale a pena?
[]s,
lsamaral
18/06/2012, 10:44
Ai Sim!!! :bananadança:
[]s,
Pessoal,
Já postei aqui o vídeo compacto de 4 min da trilha da cacaria... tinha esquecido de postar esse...
Abração !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ht1lKxIdtos
Sandro Tannuri
18/06/2012, 11:09
Eu até tava querendo mesmo. Mas comecei a levanter os preços e fiquei até asustado. :sad:
Para preparar meu carro vai uns 15 mil fácil (proteções, pneus, suspenção, gruincho, bloqueios e etc).
To achando melhor comprar um Jeep Willys já preparado (ai dá para chegar o coro!!!). Se arranjar uma garagem eu vou comprar um.
Tilha perto dá para ir com o jeep, trilha longe arrasto ele com a l200.
Alguem ai já arrastou um jeep usando towbar? Vale a pena?
[]s,
Antes de comprar um Jeep antigo ande num na rua a na trilha.
Eu já levei meu antigo Jeep no towbar algumas vezes tipo RJ x SP e RJ x BH e na ultima vez ele soltou na hora de sair de casa e atravessou a avenida, foi emocionante hehehe.
Abraços,
Sérgio Cantreva
18/06/2012, 11:16
Leonardo,
Quando vai ser este passeio do NJC e para onde?
Abs,
lsamaral
18/06/2012, 12:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já fizemos algo parecido com uma carretinha de barco velha.
O engate não era como é hoje e em descidas corria o risco de soltar.
Uma vez soltou na estrade de terra. Só percebemos depois de alguns km. :cavalo:
Sorte que era uma estrada deserta.
Hoje em dia o engate é melhor e sempre usamos uma correntona ligando a carreta ao engate.
Como o peso da Caminhonte é grande e o entre eixos é maior, acho que vai dar para puxar de boa.
Tem ainda a reduzida da l200 que dá para ligar em algum ponto mais dificil de passar.
Se ficar muito mais foda de passar eu inverto (coloco o jipe para puchar a caminhonete). kkkkkkkkkkkkk
Valeu a dica Sandro. Com certeza vou testar bastante antes de comprar
Mas não estou procurando muito conforto não. Quero é um carro para torar sem dó e ir arrumando aos poucos.
Mas ainda deve demorar um pouco para conseguir realizar esse sonho.
Vou deixar a caminhonte só para passeios.
[]s,
Antes de comprar um Jeep antigo ande num na rua a na trilha.
Eu já levei meu antigo Jeep no towbar algumas vezes tipo RJ x SP e RJ x BH e na ultima vez ele soltou na hora de sair de casa e atravessou a avenida, foi emocionante hehehe.
Abraços,
lsamaral
18/06/2012, 12:14
Fala Sergio,
Vai ser no dia 30/06 Sabadão.
Segue:
"Você está convidado para o 3º Passeio NJC de 2012, dessa vez iremos por trilhas na região de Tanguá.
O ponto de encontro será na BR-101 (sentido Niterói-Rio Bonito) no Posto Shell, Casa do Alemão, último posto antes da saída para Nova Friburgo, altura de Duques às 08:30 horas do DIA 30 DE JUNHO (sábado), o comboio sairá pela BR-101/RJ-116 em direção a Sambaetiba. Depois do QUEIJÃO sairemos do asfalto para estrada de terra que nos levará até a localidade de Basílio, logo depois alcançaremos Tanguá e sairemos em direção a Cachoeira Tomascar.
Cruzaremos alguns riachos e teremos oportunidade de conhecer uma área bastante habitada por pequenos sítios com produção rural bem familiar, com uma vista bem bonita, com um piso firme sem maiores dificuldades.
Por volta das 12:00 horas estaremos chegando ao Restaurante da Marilene, na Cachoeira Tomascar onde uma farta e gostosa comida caseira estará a nos recepcionar, lembramos que as despesas no restaurante serão por conta de cada um. Para o retorno temos a opção de voltar pela própria BR-101 ou então seguir por estradas de terra até as proximidades de Maricá, retornando pela RJ-106.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por veículo. Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido. Até lá."
Vamos?
Deve ser mais passeião, mas vai ser legal.
Parece que esses passeios sempre vão muitos carros.
Lá em Tomascar tem umas trilhas mais pauleras tb, dá para vocês combinarem de fazer algo depois do passeio lá.
[]s,
Amarildo4x4
18/06/2012, 14:01
Fala Amarildo,
Comprei um kit mata a sogra. :bananadança:
Facão, a mini Pá/picareta/enxadão/serra, um alicate muntifunção e uma lanterna.
Ná próxima, se o Marlon sacanear já dá para enterrar o corpo. kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira. Na última trilha nós não tinhamos nem uma colher para sair dos enroscos.
Teve uma hora que estavamos arrumando o caminho para o Marlon passar usando um facão e um ganho de arvore.
Você vai lá no passeio do NJC?
Devemo ir e arrastar um amigo do trabalho também (que vai de tr4 originalzinha, primeiro passeio 4x4 dele).
[]s,
Pois é, naquele buraco depois do fusca, os caras cavaram as quinas antes de vc, do Rodrigo e do Wagner passarem, e ficou melhor (apesar de ainda brabo). O Marlon ainda ficou dizendo pros caras que vc ia dar dez contos pra cada um kkkkkkkkk....
Eu vou no passeio do NJC sim, a galera é gente boa e o passeio tranquilo, ainda vou levar a família.
Pra quem quiser, é só entrar nas brabas depois do almoço, acho que não vai faltar trecho sinistro.
Abs.
lsamaral
18/06/2012, 16:42
Amarildo,
É que eu esqueci, se não eu tinha dado 10 reauu para os caras mesmos. :bananadança:
Cada carro que passou ali também foi batendo a frente e dando uma arrumada no barranco. kkkkkkkkkkkkkkkk
Em compensação, no outra subida, cada carro que passou fui deixando ela cada vez mais lisa.
O ideal é sempre ter algumas ferramentas no carro.
Vou levar a primeira dama no passeio tb.
[]s,
Pois é, naquele buraco depois do fusca, os caras cavaram as quinas antes de vc, do Rodrigo e do Wagner passarem, e ficou melhor (apesar de ainda brabo). O Marlon ainda ficou dizendo pros caras que vc ia dar dez contos pra cada um kkkkkkkkk....
Eu vou no passeio do NJC sim, a galera é gente boa e o passeio tranquilo, ainda vou levar a família.
Pra quem quiser, é só entrar nas brabas depois do almoço, acho que não vai faltar trecho sinistro.
Abs.
Me interessei por esse passeio, da trilha da cacaria! É fácil para quem não tem experiência alguma? Requer algum equipamento especial, ou pode ser feito com facilidade por pick-up 4x4? Onde fica? Obrigado!
Sandro Tannuri
18/06/2012, 16:57
Pedro,
Dá para ir de pick-up 4x4 sim, mas não recomendo ir sozinho e nem muito menos sem alguém mais experiente.
Pelo que me lembro a ultima descida para chegar na cachoeira é mais complicada, mas o resto passa numa boa.
Uma ótima pedida para começar é o passeio do NJC que a galera esta falando ai.
Abraços,
lsamaral
18/06/2012, 22:30
Dá para fazer sim.
Mas tem que ir em mais gente, pois essa trilha tem muitas pedras e é bom ir alguem olhando o caminho onde você vai passar.
A trilha tem varios opcionais, se fizer sem os opcionals a trilha fica bem tranquila (se não chover muito).
[]s,
Me interessei por esse passeio, da trilha da cacaria! É fácil para quem não tem experiência alguma? Requer algum equipamento especial, ou pode ser feito com facilidade por pick-up 4x4? Onde fica? Obrigado!
lsamaral
18/06/2012, 22:32
:offtopic:
Pra descontrair!!!
http://www.youtube.com/watch?v=WWgW6v07WQY&feature=related
[]s,
ueh tive a impressão de ter ligo posts de hj , kd sumiu?
lsamaral
19/06/2012, 17:36
É verdade.
Tinha um monte de posts ai.
Incluseve com o Marlon.
Ou deletaram
Ou então restauraram algum backup do servidor.
[]s,
ueh tive a impressão de ter ligo posts de hj , kd sumiu?
rsrs, Marlon hacker, deletou os posts,
foi ele se render ao forum q sumiu td
e Aí Marlon vamos comer akela carne maravilhosa da véia la em itaipava denovo qdo?
ahahaahhhahahahaha
Sérgio Cantreva
19/06/2012, 18:35
Túlio,
fiquei com celular sem carga e não tinha seu nº, me desculpe o furo, e por favor não jogue fora os adesivos rsrsrsrs
Pego na próxima.
Abs,
Túlio,
fiquei com celular sem carga e não tinha seu nº, me desculpe o furo, e por favor não jogue fora os adesivos rsrsrsrs
Pego na próxima.
Abs,
que nada, sem problemas, trouxe eles pra dar um passeio aqui, rs
na volta te falo a hora que eu vou chegar , relaxa
Sérgio Cantreva
19/06/2012, 18:58
Túlio,
Quando vc chegar estarei embarcado, mas depois a gente marca uma trilha, e tudo certo.
Galera,
Depois de ler alguns posts, hoje comprei um botão do vidro elétrico e instalei um cabo PP 3x1,5mm no guincho sendo 1 fio para os faróis auxiliares extras, 1 fio para pagar e outro para recolher o cabo do guincho, entrei com o fio do farol na caixa de solenoides e liguei no PP as solenoides mesma coisa, levei este cabo PP para dentro do console, na bateria coloquei um porta fusíveis no positivo e levei para dentro do console, um botão liga o farol e outro botão de segurança, para que nenhum desavisado toque no botão errado, pois o novo botão esta instalado no painel aproveitei um lugar vago, então o guincho só funciona no interno se o botão de segurança estiver ligado.
Ficou muito bom.
Abs,
constantino.carvalho
19/06/2012, 22:26
Galera, esse passeio do NJC vai ser esse fds agora?
Alem dos 20 reais pra ir precisa de algo mais?
Sou de campos dos goytacazes, e pretendo ir de ranger ja q é só um passeio, da pra ir tranquilo? Se for mais pesado eu vou arrastando o Samuka...oq vcs acham?
Amarildo4x4
19/06/2012, 23:50
Galera, esse passeio do NJC vai ser esse fds agora?
Alem dos 20 reais pra ir precisa de algo mais?
Sou de campos dos goytacazes, e pretendo ir de ranger ja q é só um passeio, da pra ir tranquilo? Se for mais pesado eu vou arrastando o Samuka...oq vcs acham?
Constantino,
Eu acho que é passeio tranquilo, o pessoal bota 4x4 com reduzida para não forçar o carro, sem estresse pq o pessoal do NJC é nota 1000. Para maiores informações entre no tópico da equipe do Chapéu e pergunte ao Rui Lopes.
Abraços.
rodrigoscf
20/06/2012, 13:53
Ae Pessoal....
O Gabriel fez a síntese da nossa aventura em 5 min... ficou show! aí vai:
http://www.youtube.com/watch?v=nLHjLjbUcbg&feature=youtu.be
rodrigoscf
20/06/2012, 13:55
Pessoal... aqui no Rio o tempo fechou legal e começou a chover razoavelmente. Não parece que irá parar tão cedo! Chuva fina...
Isso deve dar uma agitada no passeio do NJC no sábado hein.... ehehehehehe... :euforico:
Abrações !
lsamaral
20/06/2012, 14:06
Ai sim em Sergio!!!
Deve ter ficado show.
[]s,
Túlio,
Quando vc chegar estarei embarcado, mas depois a gente marca uma trilha, e tudo certo.
Galera,
Depois de ler alguns posts, hoje comprei um botão do vidro elétrico e instalei um cabo PP 3x1,5mm no guincho sendo 1 fio para os faróis auxiliares extras, 1 fio para pagar e outro para recolher o cabo do guincho, entrei com o fio do farol na caixa de solenoides e liguei no PP as solenoides mesma coisa, levei este cabo PP para dentro do console, na bateria coloquei um porta fusíveis no positivo e levei para dentro do console, um botão liga o farol e outro botão de segurança, para que nenhum desavisado toque no botão errado, pois o novo botão esta instalado no painel aproveitei um lugar vago, então o guincho só funciona no interno se o botão de segurança estiver ligado.
Ficou muito bom.
Abs,
lsamaral
20/06/2012, 14:09
Já dá uma alegrada né. :brinde:
Mas o passeio é so no outro fds.
[]s,
Pessoal... aqui no Rio o tempo fechou legal e começou a chover razoavelmente. Não parece que irá parar tão cedo! Chuva fina...
Isso deve dar uma agitada no passeio do NJC no sábado hein.... ehehehehehe... :euforico:
Abrações !
rodrigoscf
20/06/2012, 14:11
Ihhhh !!! Verdade !!!! Achei que fosse esse agora.... rsrsrs
Já dá uma alegrada né. :brinde:
Mas o passeio é so no outro fds.
[]s,
Sérgio Cantreva
20/06/2012, 19:51
Galera,
O que vamos fazer neste fim de semana?
Abs,
O pessoal está marcando Tomascar "ao contrário"....
Galera,
O que vamos fazer neste fim de semana?
Abs,
como assim ao contrario, tem q ser ida e volta po, rsrsrs
vai almoça ,
come igual um animal na marilene e depois volta pesado dormindo na trilha, rsrsrs
ou vice e versa
kkkkkkkkkkkk
Sandro Tannuri
20/06/2012, 20:50
Eu tenho o aniversario de 90 anos da minha avó no sábado e trilha de moto no domingo então neste final de semana estou fora.
Divirtam-se e postem fotos e videos.
Abraços,
Sérgio Cantreva
20/06/2012, 21:07
Sandro,
No fds do dia 10/06 foi niver de 100 anos da avó da minha esposa, GANHEI KKKKKKKKKKKKKK.......
Abs,
Eu tenho o aniversario de 90 anos da minha avó no sábado e trilha de moto no domingo então neste final de semana estou fora.
Abraços,
lsamaral
20/06/2012, 21:32
Eu tenho prova de certificação na segunda-feira.
Vou passar o fds estudando (sacanagem!!! :freaking:).
Em compensação, no fim de semana do dia 07/07 estou indo para Arrial do Cabo (vou na sexta e volto no domingo).
Se alguem estiver afim de pegar alguma areia por lá eu estou topando!!!
http://www.youtube.com/watch?v=rQ1VqfCI5zM
[]s,
Abraços,
Eu tenho prova de certificação na segunda-feira.
Vou passar o fds estudando (sacanagem!!! :freaking:).
Em compensação, no fim de semana do dia 07/07 estou indo para Arrial do Cabo (vou na sexta e volto no domingo).
Se alguem estiver afim de pegar alguma areia por lá eu estou topando!!!
http://www.youtube.com/watch?v=rQ1VqfCI5zM
[]s,
sobe com essa l200 o pontal do atalaia e vai até o topo, passa da praia direto continua indo a frente , da um visuall maneraço do arraial
vagnercarvalho
20/06/2012, 21:58
Já está confirmado....sábado ou domingo
também não sei ao certo como é, mas pelo que entendi, começa-se pela saída e vem até o início...
como assim ao contrario, tem q ser ida e volta po, rsrsrs
vai almoça ,
come igual um animal na marilene e depois volta pesado dormindo na trilha, rsrsrs
ou vice e versa
kkkkkkkkkkkk
lsamaral
20/06/2012, 22:08
Show de bola.
Já vou marcar no GPS.
Essa praia do Atalaia parece ser linda.
Valeu!!!
sobe com essa l200 o pontal do atalaia e vai até o topo, passa da praia direto continua indo a frente , da um visuall maneraço do arraial
também não sei ao certo como é, mas pelo que entendi, começa-se pela saída e vem até o início...
tem a saida de tangua e a saida de sauqarema, quem tiver puxando o comboio deve escolher uma, rs
o restaurante de fogao a lenha é do lado de tangua, pra pegarem o rango depois da trilha deve ser de saquarema x tangua,
torce pra essas chuvas terem destruido mais a trilha, pq tava mt relax
Sandro Tannuri
20/06/2012, 22:12
Sandro,
No fds do dia 10/06 foi niver de 100 anos da avó da minha esposa, GANHEI KKKKKKKKKKKKKK.......
Abs,
Ganhou mesmo, a sua velha é mais velha que a minha ahahahahahahahaha.
Abraços,
Sérgio Cantreva
21/06/2012, 12:19
Galera,
E então quem vai para TOMASCAR no sábado?
Abs,
vagnercarvalho
21/06/2012, 15:11
Só posso fazer alguma coisa no Domingo...sábado estou pegadassooo....que pena!!
rodrigoscf
21/06/2012, 18:45
Esse FDS para mim não rola...
Mas quem animar, podemos fechar nosso grupão aí para aparecer no encontro do NJC semana que vem...
E, claro, dar uma fugidinha e visitar a tal pista de salto de parapente !!!
Alguém conhece a trilha, o caminho, etc?
Tülio não estará aqui, certo?
Sandro?
Abrações !!!!!!
Sandro Tannuri
21/06/2012, 18:48
Galera,
Infelizmente eu estou bem enrolado, mas na semana que vem vou ao Encontro de Barroso, acho que vale a pena dar uma conferida.
Abraços,
rodrigoscf
21/06/2012, 18:50
Sandro,
Onde é ?? É o mesmo do NJC ?
Galera,
Infelizmente eu estou bem enrolado, mas na semana que vem vou ao Encontro de Barroso, acho que vale a pena dar uma conferida.
Abraços,
nao to na area rodrigo, mas a pista de parapente é só um visual que vc vai ter dos caras pulando e da pra ver td la embaixo
é um braço da trilha
rodrigoscf
21/06/2012, 19:06
Leo,
Quando foi esse passeio dos Trollers??
A gente tava discutindo alguns posts atrás justamente sobre andar na areia, q não teríamos mais locais... tudo proibido e INEA caindo dentro !!! A multa é salgada !!! Além de poderem apreender o carro, dependendo da situação.
Essa região pode??
Acho que nao temos mais onde curtir umas dunas... =(
Abraçoes !
rodrigoscf
21/06/2012, 19:09
O que vc indica para ficar legal lá, além da pista ??
E esse video das areias que o Leo postou.... PODE ARNALDO ???
muito maneiro o local, maaaaaaaaaaaaaasss....
rs
nao to na area rodrigo, mas a pista de parapente é só um visual que vc vai ter dos caras pulando e da pra ver td la embaixo
é um braço da trilha
lsamaral
21/06/2012, 19:52
Rodrigo,
Achei esse video na net. Acho que foi em 2010 esse passeio.
Tem dois locais de dunas lá: Google Maps (http://goo.gl/maps/M3R8)
e Google Maps (http://goo.gl/maps/qXaS)
São bem radicais.
Essas dunas devem ser todas reservas naturais, mas não sei se tem fiscalização.
[]s,
Leo,
Quando foi esse passeio dos Trollers??
A gente tava discutindo alguns posts atrás justamente sobre andar na areia, q não teríamos mais locais... tudo proibido e INEA caindo dentro !!! A multa é salgada !!! Além de poderem apreender o carro, dependendo da situação.
Essa região pode??
Acho que nao temos mais onde curtir umas dunas... =(
Abraçoes !
rodrigoscf
21/06/2012, 22:51
Tava querendo umas dunas assim para brincar um dia, sem precisar ir até o nordeste....
mas do jeito que as coisas estão, é melhor não arriscar!!!
e, outra... esse fórum é aberto... acontece mto de gente lá de dentro buscar aqui os encontros para depois irem até lá...
tenso!
abraçoes!
Rodrigo,
Achei esse video na net. Acho que foi em 2010 esse passeio.
Tem dois locais de dunas lá: Google Maps (http://goo.gl/maps/M3R8)
e Google Maps (http://goo.gl/maps/qXaS)
São bem radicais.
Essas dunas devem ser todas reservas naturais, mas não sei se tem fiscalização.
[]s,
lsamaral
21/06/2012, 22:56
Rodrigo,
A rampa de parapente é aqui: Google Maps (http://goo.gl/maps/1OQ5)
A entrada é aqui: Google Maps (http://goo.gl/maps/O4Ip)
É facil de chegar lá e se não chover é passeio.
Dependendo do horário dá para fazer depois do passeio do NJC (que deve terminar alí perto em Maricá).
[]s,
Esse FDS para mim não rola...
Mas quem animar, podemos fechar nosso grupão aí para aparecer no encontro do NJC semana que vem...
E, claro, dar uma fugidinha e visitar a tal pista de salto de parapente !!!
Alguém conhece a trilha, o caminho, etc?
Tülio não estará aqui, certo?
Sandro?
Abrações !!!!!!
Sandro Tannuri
22/06/2012, 10:34
Rodrigo,
O encontro de Barroso fica em Barroso-MG :concordo: logo depois de Barbacena-MG.
Existem 2 pistas de Parapente, uma lá na Tomascar e a outra em Maricá, essa que o Leo postou o link é a de Marica.
Abraços,
lsamaral
22/06/2012, 11:35
Coisa linda a nova savana: Mitsubishi L200 Triton 2013: avaliação completa | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-l200-triton-2013-avaliacao-completa/)
[]s,
Coisa linda a nova savana: Mitsubishi L200 Triton 2013: avaliação completa | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-l200-triton-2013-avaliacao-completa/)
[]s,
ficou mt manera essa savana!!!
Sérgio Cantreva
22/06/2012, 20:35
Galera,
Vamos marcar algo para domingo, tipo Tubiacanga ou outra sugestão...
Abs
lsamaral
23/06/2012, 00:37
Tulio,
O que você achou do novo troller?
https://www.troller.com.br/visao-geral/
Estou pensando em pegar um (meu pai está doido para comprar a minha caminhonete), mas achei ele meio caro pelos itens de serie que vem nele.
Quanto será que sai um completinho (Sonzinho + banco de couro + quebra mato + estribo)?
[]s,
ficou mt manera essa savana!!!
Tulio,
O que você achou do novo troller?
https://www.troller.com.br/visao-geral/
Estou pensando em pegar um (meu pai está doido para comprar a minha caminhonete), mas achei ele meio caro pelos itens de serie que vem nele.
Quanto será que sai um completinho (Sonzinho + banco de couro + quebra mato + estribo)?
[]s,
eu achei otimo esse motor novo continuar sendo da MWM, e agora vir com Turbina de geometria variavel, apesar de achar o otro motor NGD tb otimo,
só achei estranho a troller dar de graça snorkel e peito de aço, nunca deram nada
o troller só tem uma configuração, completo, mas nao inclui quebra mato nem estribo eu acho, vc tem que ir montando ele
o preço eu nem sei, mas a ultima vez q vi tava acima um pouco dos 90 mil
eu quero esperar lançar pra ver coé, e dizem por aih que irão apresentar outro carro da troller ou o mesmo carro reformulado , sei lá no salao do automovel em outubro
vamos ver,
lsamaral
23/06/2012, 09:12
Ue! Nem lançaram e já vao mudar denovo a versão?
Mas essa versão completa vem com oq?
ABS, air bag, banco de couro, som, alarme?
Ou é tudo opcional?
[]s,
eu achei otimo esse motor novo continuar sendo da MWM, e agora vir com Turbina de geometria variavel, apesar de achar o otro motor NGD tb otimo,
só achei estranho a troller dar de graça snorkel e peito de aço, nunca deram nada
o troller só tem uma configuração, completo, mas nao inclui quebra mato nem estribo eu acho, vc tem que ir montando ele
o preço eu nem sei, mas a ultima vez q vi tava acima um pouco dos 90 mil
eu quero esperar lançar pra ver coé, e dizem por aih que irão apresentar outro carro da troller ou o mesmo carro reformulado , sei lá no salao do automovel em outubro
vamos ver,
rodrigoscf
23/06/2012, 13:38
Por falar em ABS, não me parece uma boa ter no carro (ao ao menos deixar ligado) durante trilhas... Fico imaginando o que ele faria em um piso muito escorregadio... Simplesmente aliviará a tensão das pinças até que não se tenha quase freio (ahhh... mas dá para controlar o carro... não na lama-sabão)...
A exceção fica para o ABS Off-road da Amarok que tem um programa para avaliar e deixa menos sensível tb, permitindo travadas para que a roda afunde um pouco...
Mas voltando ao assunto,
Leo... isso tudo foi resultado da última trilha ??? se empolgou?? rsrsrsrs
Mas a L200 é um excelente carro !! a tua precisa de pneus e proteger o fundo todo... E mesmo que você a prepare toda para trilha, com guincho, suspensão, etc, acredito que gastará menos do que vendendo e dando a diferença em um carro zero !
Aí depende do teu gosto mesmo... Por tamanho, o carro do Sandro é grande e passa em tudo!
;)
Abraços !!!
Ue! Nem lançaram e já vao mudar denovo a versão?
Mas essa versão completa vem com oq?
ABS, air bag, banco de couro, som, alarme?
Ou é tudo opcional?
[]s,
lsamaral
23/06/2012, 15:01
Fala Rodrigo,
Na verdade eu prefiro a l200 ao troller. Acho mais confortavel, segura e dá para carrega mais coisas. Mas sem duvidas para o offroad o troller é melhor.
O lance é que meu pai sempre quis ter uma pickup 4x4 e ele tá doido por uma l200 (é igual criança sonhando com brinquedo novo :euforico:). Mas ele não tem coragem ($$$) para tirar uma Triton Zera e tb não quer pegar usada sem conhecer a procedencia.
Quando comprei a minha, comprei pensando em ficar com ela um tempo, depois passar para ele e pegar uma Savana Triton (pois não tinha mais a Savana Outdoor quando comprei a minha).
Mas a Triton Savana acabou saindo muitoooo cara (estava esperando que saisse + ou - pelo preço da GLS, como era a outra).
Então estou procurando outras alternativas agora (o troller é boa, com umas 10 pila dá para pegar um zero).
A vantagem de vender a l200 para o meu pai é que eu vou usar muito ela lá na minha terra, pois sempre vamos pescar juntos.
A desvantagem é que vou perder grana, pois a l200 tá zerada, mas pai é pai. :grin:
Quando ao ABS, não senti diferença na trilha não. Achei que freia muito bem.
Acho que mesmo na lama o ABS vai ser melhor que o freio nomal, pois travar a roda é sempre a pior coisa a se fazer.
Na trilha percebo que o abs funciona bastante (o pedal do freio fica voltando).
A l200 tem umas frescuras de distribuir o peso entre as rodas na frenagem, que acho que ajuda tb (não sei se é a mesma coisa que a da Amarok). Muitas coisas que a Amarok diz que tem, a l200 já tem faz tempo, so que com outros nomes (controle de aceleração, anti-stall, bloqueio de diferencial traseiro).
[]s,
Por falar em ABS, não me parece uma boa ter no carro (ao ao menos deixar ligado) durante trilhas... Fico imaginando o que ele faria em um piso muito escorregadio... Simplesmente aliviará a tensão das pinças até que não se tenha quase freio (ahhh... mas dá para controlar o carro... não na lama-sabão)...
A exceção fica para o ABS Off-road da Amarok que tem um programa para avaliar e deixa menos sensível tb, permitindo travadas para que a roda afunde um pouco...
Mas voltando ao assunto,
Leo... isso tudo foi resultado da última trilha ??? se empolgou?? rsrsrsrs
Mas a L200 é um excelente carro !! a tua precisa de pneus e proteger o fundo todo... E mesmo que você a prepare toda para trilha, com guincho, suspensão, etc, acredito que gastará menos do que vendendo e dando a diferença em um carro zero !
Aí depende do teu gosto mesmo... Por tamanho, o carro do Sandro é grande e passa em tudo!
;)
Abraços !!!
LEONARDO > o troller completo tem poucos opicionais mesmo, nao tem nem abs nem air bag e nao tem como colocar se quiser pela concessionaria nao
Leonardo, eu nao sei o que da pra fazer com a l200 em questao de melhoras pro off road, mas tem mta gente q faz trilha de pickup, só vc ver o que da pra fazer no forum mesmo deve ter informações de lift, proteções, pneus etc,
o troller eh um tratorzinho, nao tem tecnologia, em acessorios, mas é bom e diesel!
Rodrigo> da pra desligar o ABs da TR4 , qdo eu tinha TR4 eu desligava principalmente em areia de praia, eh um conector que vc solta vc de frente pro carro na direção do farol do carona bem em cima no final do capô, nessa direção vc vai ver as coisas do ABS
Fala Rodrigo,
Na verdade eu prefiro a l200 ao troller. Acho mais confortavel, segura e dá para carrega mais coisas. Mas sem duvidas para o offroad o troller é melhor.
O lance é que meu pai sempre quis ter uma pickup 4x4 e ele tá doido por uma l200 (é igual criança sonhando com brinquedo novo :euforico:). Mas ele não tem coragem ($$$) para tirar uma Triton Zera e tb não quer pegar usada sem conhecer a procedencia.
Quando comprei a minha, comprei pensando em ficar com ela um tempo, depois passar para ele e pegar uma Savana Triton (pois não tinha mais a Savana Outdoor quando comprei a minha).
Mas a Triton Savana acabou saindo muitoooo cara (estava esperando que saisse + ou - pelo preço da GLS, como era a outra).
Então estou procurando outras alternativas agora (o troller é boa, com umas 10 pila dá para pegar um zero).
A vantagem de vender a l200 para o meu pai é que eu vou usar muito ela lá na minha terra, pois sempre vamos pescar juntos.
A desvantagem é que vou perder grana, pois a l200 tá zerada, mas pai é pai. :grin:
Quando ao ABS, não senti diferença na trilha não. Achei que freia muito bem.
Acho que mesmo na lama o ABS vai ser melhor que o freio nomal, pois travar a roda é sempre a pior coisa a se fazer.
Na trilha percebo que o abs funciona bastante (o pedal do freio fica voltando).
A l200 tem umas frescuras de distribuir o peso entre as rodas na frenagem, que acho que ajuda tb (não sei se é a mesma coisa que a da Amarok). Muitas coisas que a Amarok diz que tem, a l200 já tem faz tempo, so que com outros nomes (controle de aceleração, anti-stall, bloqueio de diferencial traseiro).
[]s,
lsamaral
23/06/2012, 19:33
Dúvida boa!!! Boa dúvida!!!
:bananadança:
LEONARDO > o troller completo tem poucos opicionais mesmo, nao tem nem abs nem air bag e nao tem como colocar se quiser pela concessionaria nao
Leonardo, eu nao sei o que da pra fazer com a l200 em questao de melhoras pro off road, mas tem mta gente q faz trilha de pickup, só vc ver o que da pra fazer no forum mesmo deve ter informações de lift, proteções, pneus etc,
o troller eh um tratorzinho, nao tem tecnologia, em acessorios, mas é bom e diesel!
Rodrigo> da pra desligar o ABs da TR4 , qdo eu tinha TR4 eu desligava principalmente em areia de praia, eh um conector que vc solta vc de frente pro carro na direção do farol do carona bem em cima no final do capô, nessa direção vc vai ver as coisas do ABS
lsamaral
23/06/2012, 21:48
Sergio,
O Marlon ligou aqui pedindo o seu cell. Parece que tem um passeio para vc!!! :cool:
Parece que quebrou algum carro lá na trilha que você queria fazer (tubiacanga ao contrário).
Estão procurando uma boa alma com guincho para ir lá salvar eles.
[]s,
Galera,
Vamos marcar algo para domingo, tipo Tubiacanga ou outra sugestão...
Abs
lsamaral
23/06/2012, 22:04
Ai Marlon,
Se precisar de uma pá eu empresto!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:bananadança:
Sergio,
O Marlon ligou aqui pedindo o seu cell. Parece que tem um passeio para vc!!! :cool:
Parece que quebrou algum carro lá na trilha que você queria fazer (tubiacanga ao contrário).
Estão procurando uma boa alma com guincho para ir lá salvar eles.
[]s,
lsamaral
23/06/2012, 22:42
Galera!!!
O pessoal não conseguiu sair da trilha tomascar hoje. As duas viaturas ficaram no local (acho que não tinham guincho). O Marlon está organizando uma equipe para ir resgata-los.
Segue:
Lista para Domingo - 24/06/2012
Local: Trilha do Resgate!!! Tomascar - RJ
Modalidade: Resgate de companheiros 4x4
Duração Prevista (Ida e Volta): 00:00h
(Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)
-----------------------------------------------------------------------
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.
Ponto de encontro final (F): Primeiro Posto após a segunda entrada para Maricá - Horário: 09:30h
Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):
Ponto de encontro (A): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (B): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir
PARTICIPANTES:
01 - Marlon - Hilux - Bairro/Município [CONFIRMADO] - (F)
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
Sérgio Cantreva
23/06/2012, 23:50
Galera,
Estou com o Marlon neste resgate, vamos nos encontrar no 1º posto da Alameda depois do pedágio as 8h, tambem estamos pretendendo após o resgate, fazer a trilha.
Galera vamos animar, vamos de comboio.....
Abs
Galera!!!
O pessoal não conseguiu sair da trilha tomascar hoje. As duas viaturas ficaram no local (acho que não tinham guincho). O Marlon está organizando uma equipe para ir resgata-los.
Segue:
Lista para Domingo - 24/06/2012
Local: Trilha do Resgate!!! Tomascar - RJ
Modalidade: Resgate de companheiros 4x4
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
Ponto de encontro final (F): Primeiro Posto após a segunda entrada para Maricá - Horário: 09:30h
PARTICIPANTES:
01 - Marlon - Hilux - Bairro/Município [CONFIRMADO] - (F)
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
Allan4x4
24/06/2012, 00:16
Quais carros ficaram? Adianta ir só de pneu AT ou vai ser mais um pra ser guinchado? hahaha
lsamaral
24/06/2012, 00:28
Com o pneu de vocês deve dar para ir.
Pelos videos que eu vi, a trilha não é tão pesada. Deve ser mais facil que barro branco.
Pelo que eu entendi quebrou alguma coisa de algum carro, por isso que ficaram lá.
[]s,
Quais carros ficaram? Adianta ir só de pneu AT ou vai ser mais um pra ser guinchado? hahaha
Allan4x4
24/06/2012, 00:36
Com o pneu de vocês deve dar para ir.
Pelos videos que eu vi, a trilha não é tão pesada. Deve ser mais facil que barro branco.
Pelo que eu entendi quebrou alguma coisa de algum carro, por isso que ficaram lá.
[]s,
Tranquilo então, meu pai se animou de ir lá, mas minha mãe acabou com a brincadeira na hora, ele se comprometeu de ir em um lugar com ela amanhã, hahaha.
Se der a gente aparece no ponto de encontro então.
Abs!
Tranquilo então, meu pai se animou de ir lá, mas minha mãe acabou com a brincadeira na hora, ele se comprometeu de ir em um lugar com ela amanhã, hahaha.
Se der a gente aparece no ponto de encontro então.
Abs!
resgate em tomascar, aheuhauhaeuhae
legal tirem fotos
qq coisa liga pro reboque do coelho la de perto, kkkkkkkkk
viu Allan, se for jipeiro nao case, aheuaheuaheuhae
Sérgio Cantreva
25/06/2012, 00:24
Resgate Tomascar.
Galera,
Copiei o relato de agradecimento do Marco lá do Yahoo groups, segue:
"
Pessoal,
O resgate foi um sucesso.
Fizemos ontem a tomascar invertida, apenas eu e Mauro, e foi bem divertida. Já no final, nas erosões maiores da trilha, meu carro caiu em uma vala e ficou com as duas rodas da direita para o ar. Tentamos bastante, e nessa o Mauro perdeu a tração dianteira. Anoiteceu e tivemos que deixar os carros na trilha. Saímos a pe, e o Fellipe nos resgatou na estrada.
Hoje o Andre da Land e o Sergio com o troller foram conosco resgatar os carros.
Mais tarde o Sergio coloca o vídeo do resgate para o grupo.
Assim, agradeço ao Fellipe que nos resgatou ontem a noite e hoje foi conosco no resgate dos jipes, ao Marlon que recebeu nossa ligação ontem e se programou para hoje, bem como movimentou pelo telefone os outros amigos, e ao Sergio e Andre, que foram do Rio a Sampaio Correia nos ajudar, todos no melhor espírito jipeiro.
Abraços a todos, obrigado aos que estiveram conosco, e ate a próxima!"
Aproveitei para testar o comando interno do guincho, e foi muito bom, perfeito, e o guincho trabalhou muito bem puxou os 2 carros " 1 de cada vez" sem parar, recomendo ZHME 12000, segue algumas fotos, o zeca que levei, dei mole com as fotos e vídeo rsrsrs
35523835523935524035524135524235524335524435524535 5246355247355248355249355262
Sérgio Cantreva
25/06/2012, 01:59
Galera,
Segue o vídeo do resgate, como disse antes o Zeca deu mole rsrsrssr
http://www.youtube.com/watch?v=uP4W6YAprWE
Abs,
Galera,
Abs,
aih sergio em qual parte eles ficaram?
nao tinha nenhum dos dois de guincho?
depois dessas chuvas todas a trilha ficou pesada denovo ou media?
nao consigo ver a porra do video, diz q nao ta disponivel para o meu país, kkkkkkkkkk
se tiver como me mandar por email tuliopcarvalho@gmail.com
bjunda
Galera,
Abs,
aih sergio em qual parte eles ficaram?
nao tinha nenhum dos dois de guincho?
depois dessas chuvas todas a trilha ficou pesada denovo ou media?
nao consigo ver a porra do video, diz q nao ta disponivel para o meu país, kkkkkkkkkk
se tiver como me mandar por email tuliopcarvalho@gmail.com
bjunda
Sérgio Cantreva
25/06/2012, 09:53
Túlio,
Eles estavam na saída por Sampaio Correia., vou colocar os vídeos sem editar, acho que por causa da música o youtube bloqueia a exibição em vários países,
Abs,
Túlio,
Eles estavam na saída por Sampaio Correia., vou colocar os vídeos sem editar, acho que por causa da música o youtube bloqueia a exibição em vários países,
Abs,
valeu Serigio,
posta sim, aih eu posso ver,
uma hora dessas eu nao to em casa, rsrsr pra ir lá, pertin
Sérgio Cantreva
25/06/2012, 10:30
Tulio,
http://www.youtube.com/watch?v=vuZ8uuKCE5o
http://www.youtube.com/watch?v=J3kyWH0A8PQ
http://www.youtube.com/watch?v=lHXuMZm7a0w
http://www.youtube.com/watch?v=bjm5Hip3LP8
http://www.youtube.com/watch?v=bz-k1xjYD4w
Nenhum dos 2 carros tinha guincho, e os 2 quebraram a homocinética, ficaram 4x2.
Abs
Sérgio Cantreva
25/06/2012, 10:31
Mais um....
http://www.youtube.com/watch?v=W4s9KI6Szfc
lsamaral
25/06/2012, 11:07
Sergio,
Parabens pelo espírito de companheirismo.
Estou doido para chegar em casa e ver os vídeos.
Pelo visto já deu para você usar bem o guincho e os sapatos novos!!!
:cool:
As erosões estão grande mesmo. Aqueles detonados no parachoque dos viraras foram dessa trilha?
[]s
Sérgio Cantreva
25/06/2012, 11:17
Léo,
Sim a trilha detonou os parachoques, lataria amassada, pneu vazio, sorte eu ter no carro um mini compressor, o pessoal saiu da trilha a pé e no escuro, e quando chegamos lá de dia, o dono do carro olhou e disse: Parece uma sucata abandonada rsrsrsrs.
O comando interno do guincho esta perfeito, vcs vão ver e com os novos sapatos, deu pra ver diferença.
Abs,
Sergio,
Parabens pelo espírito de companheirismo.
Estou doido para chegar em casa e ver os vídeos.
Pelo visto já deu para você usar bem o guincho e os sapatos novos!!!
:cool:
As erosões estão grande mesmo. Aqueles detonados no parachoque dos viraras foram dessa trilha?
[]s
lsamaral
25/06/2012, 12:20
Rapaz, essa é a trilha passeio de Indio!!!
Falando em passeio. Acho que o ponto de encontro do passeio do NJC é aqui: BR-101, 284000 - Google Maps (http://goo.gl/maps/K8KP)
Ja achei para colocar no GPS (sem gps eu me perco dando a volta na esquina).
Quem dá galera tá afim de ir?
[]s,
Sérgio Cantreva
25/06/2012, 12:29
Eu ia, mas neste fds é a festa junina da família em Iguaba, então estarei fora.
No fds da festa junina do Ilha jeep clube, estarei embarcado.
Somente poderei fazer algo no dia 08-07-12 domingo, pois no sábado tem niver de 1 ano a tarde, e não posso deixar de ir.
Vamos se marcamos algo para dia 8-7.
Abs,
Rapaz, essa é a trilha passeio de Indio!!!
Falando em passeio. Acho que o ponto de encontro do passeio do NJC é aqui: BR-101, 284000 - Google Maps (http://goo.gl/maps/K8KP)
Ja achei para colocar no GPS (sem gps eu me perco dando a volta na esquina).
Quem dá galera tá afim de ir?
[]s,
Alex Style
25/06/2012, 14:55
Detonou tudo mesmo! Mto tenso, só cratera tem ali.
Vai ser essa a trilha do passeio do NJC no sábado?
Se for vai ser igual guerra mtos mortos e feridos pelo caminho. No último eu fui e foi tranquilo mas tinha mto carro original, inclusive tinha um Tiguan atras que dava até pena!
Esses não vão passar.
Rodrigo, nesse vc vai né?
Abs,
lsamaral
25/06/2012, 15:16
Alex,
Não é essa trilha. A região é a mesma, mas não devemos entrar nessa trilha.
Pelo que vi no mapa lá tem muitas estradinhas. Alguma parecem ser de terra batida e outras são trilhas mesmo.
O passeio deve ir só até o resturante da Marlene (que foi o ponto de encontro dessa tilha que o pessoal fez).
Creio q o passeio vai ser tranquilo. :pipoca:
[]s,
Detonou tudo mesmo! Mto tenso, só cratera tem ali.
Vai ser essa a trilha do passeio do NJC no sábado?
Se for vai ser igual guerra mtos mortos e feridos pelo caminho. No último eu fui e foi tranquilo mas tinha mto carro original, inclusive tinha um Tiguan atras que dava até pena!
Esses não vão passar.
Rodrigo, nesse vc vai né?
Abs,
Alex Style
25/06/2012, 16:06
Isamaral,
Há tá pq se for, metade fica, inclusive eu. Meu carro tá todo original, estou tentando comprar uns muds 235/75/15 mais tá difícil.
Tentei Maxxis mais não encontro nessa medida, desisti, tá igual duende e guinomo dizem que tem mas ninguem nunca viu!
Alem de que o atendimento da Maxxis é horrível, mesmo por encomenda falando que vou pagar á vista as revendas não se interessam. se pra comprar 4 está uma dificildade se rasgar 1 e precisar já era.
Estou vendo agora os BF Goodrich achei até o Km mais tá velho foi fabricado em 2008 ai fica a dúvida pelo tempo já. Km2 ninguem tem.
Se alguem aqui poder ajudar onde encontro agradeço.
Mais voltando ao passeio, o outro do NJC que eu fui mtos carros estavam originais.
Acho que o Allan e o Amarildo estrearam a Troller lá.
Tinha uma Tiguan que toda hora batia o fundo, eu estava na frente dela, quando escutava dava até dor no coração! Kkkkkkkkkk.
Aguem mais daqui vai?
Que tal fazer uma lista aqui do pessoal?
Abs!
lsamaral
25/06/2012, 17:20
Carro muito baixo acaba raspando mesmo.
Minha l200 tá original tb, mas ela até que se vira bem.
Vou abrir a lista do passeio para gente se organizar melhor.
[]s,
Isamaral,
Há tá pq se for, metade fica, inclusive eu. Meu carro tá todo original, estou tentando comprar uns muds 235/75/15 mais tá difícil.
Tentei Maxxis mais não encontro nessa medida, desisti, tá igual duende e guinomo dizem que tem mas ninguem nunca viu!
Alem de que o atendimento da Maxxis é horrível, mesmo por encomenda falando que vou pagar á vista as revendas não se interessam. se pra comprar 4 está uma dificildade se rasgar 1 e precisar já era.
Estou vendo agora os BF Goodrich achei até o Km mais tá velho foi fabricado em 2008 ai fica a dúvida pelo tempo já. Km2 ninguem tem.
Mais voltando ao passeio, o outro do NJC que eu fui mtos carros estavam originais.
Tinha uma Tiguan que toda hora batia o fundo, eu estava na frente dela, quando escutava dava até dor no coração! Kkkkkkkkkk.
Aguem mais daqui vai?
Abs!
lsamaral
25/06/2012, 17:29
Local: 3º Passeio NJC de 2012
Modalidade: Passeio / NJC | Niteri Jeep Clube (http://www.njc.com.br/ver_noticias.php?id=27)
Ponto de encontro final (F): BR-101 (sentido Niterói-Rio Bonito) no Posto Shell, Casa do Alemão, último posto antes da saída para Nova Friburgo, altura de Duques às 08:30 horas do DIA 30 DE JUNHO (sábado).
MAPA: BR-101, 284000 - Google Maps (http://goo.gl/maps/K8KP). Horário: 08:30h
PARTICIPANTES:
01 - Leo e Bia - L200 - Lapa/RJ [CONFIRMADO] - (F)
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
Alex Style
25/06/2012, 19:25
Modalidade: Passeio / NJC | Niteri Jeep Clube (http://www.njc.com.br/ver_noticias.php?id=27)
Ponto de encontro final (F): BR-101 (sentido Niterói-Rio Bonito) no Posto Shell, Casa do Alemão, último posto antes da saída para Nova Friburgo, altura de Duques às 08:30 horas do DIA 30 DE JUNHO (sábado).
PARTICIPANTES:
02 - Alex, Claudia e Erick - Grand Vitara 3G - São Cristovão/RJ [ COMFIRMADO]
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
Eu também estava nessa dúvida....acabei desistindo de pneu A/T e MUD e vou de recapado....já é meu 2o. jogo.....na trlha é um espetáculo, no asfalto faz barulho e vibra um pouco, mas nada demais....
Isamaral,
Aguem mais daqui vai?
Abs!
Alex Style
25/06/2012, 22:27
Gmneves,
O problema é que uso mto o carro no asfalto tb, por isso não queria radicalizar mto.
No próximo carnaval quero fazer uma viagem até o nordeste (Natal) ai vou de estrada e tb na areia.
E mud já é radical para areia, cava mto.
Na verdade o ideal é ter 2 jogos!:concordo:
Abs!
Amarildo4x4
25/06/2012, 23:41
Gmneves,
O problema é que uso mto o carro no asfalto tb, por isso não queria radicalizar mto.
No próximo carnaval quero fazer uma viagem até o nordeste (Natal) ai vou de estrada e tb na areia.
Abs!
Fala Alex,
Nós vamos no passeio do NJC, é só a gente se ligar na volta rsrs...
Abraços.
Marco Antonio Helio
26/06/2012, 00:06
Isamaral,
Aguem mais daqui vai?
Abs!
Alex,
Comprei meus Mud KM2 na Daflon Pneus, representante da BF em São Gonçalo. Procura no site da BF o endereço e o telefone deles. Atendem bem e buscam o pneu para você.
Uso os KM2 no dia a dia e já fiz uns 20 mil km com eles. Ainda não chegaram na metade da banda. Excelentes na terra e lama e muito bons no asfalto. Vibram pouco e fazem algum barulho, mas nada demais... Até agora foi só felicidade.
Acho que irei ao passeio do NJC. Podemos bater um papo por lá.
[]s
[QUOTE=Alex Style;1724123]Gmneves,
Na verdade o
mete o km2,
vai te servir bem nos dois usos o caô dele é o preço
Sandro Tannuri
26/06/2012, 06:26
Tulio,
Não reconheci este trecho da Tomascar no video do Sergio, nós passamos lá aquele dia? Foi a chuva que abriu aquela erosão depois que passamos?
Abraços,
Tulio,
Não reconheci este trecho da Tomascar no video do Sergio, nós passamos lá aquele dia? Foi a chuva que abriu aquela erosão depois que passamos?
Abraços,
nao Sandro esse trecho era a parte impossivel de tomascar antigamente, levavam-se horas pra passar meia duzia de carros ali.
mais a frente do queijão tem um distrito de sampaio correia, a entrada dakela parte é por lá, e de lá sai perto da rampa, nao por aquele pedaço com os sitios
nakele dia que a gente foi, vc tava com criança e tb fazia mt tempo q eu nao ia pra akele pedaço onde os vitaras atolaram, eu pensava q tava impossivel ainda, mas na epoca que a gente foi tinham passado a maquina
, e agora com as chuvas voltou a fazer grandes erosões , pelo video tá otimo, rsrs
ali alguns chamavam da entrada da antartica, pq tinha um deposito da antartica na entrada!
mas.marco
26/06/2012, 10:28
Gmneves,
Abs!
Desculpem poluir o topico pessoal....
Alex, você conseguiu uma adaptação para o silencioso do GV?
Uma parte do 'final' do meu GV caiu.... fui numa casa de silenciosos e o cara cismou que só instalaria um generico (do original). Resultado: R$ 750,00
Ele recusa-se a fazer adaptação. Eu, claro, me recusei a fechar por aquele valor.
Numa outra casa, o cara comentou que dá pra fazer uma emenda com o cano do Astra mas ele nao tinha.
To na duvida e na busca por uma solução.
Abs e desculpem mais vez, pela poluição.
Amarildo4x4
26/06/2012, 14:40
PARTICIPANTES:
02 - Alex, Claudia e Erick - Grand Vitara 3G - São Cristovão/RJ [ COMFIRMADO]
03 - Amarildo, Zilnete, Brunna e Allan - Troller - Fonseca/Niterói [CONFIRMADO] - (F)
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
lsamaral
26/06/2012, 17:08
Meu amigo Luiz do trabalh vai tamém!!! :cool:
PARTICIPANTES:
02 - Alex, Claudia e Erick - Grand Vitara 3G - São Cristovão/RJ [CONFIRMADO] - (F)
03 - Amarildo, Zilnete, Brunna e Allan - Troller - Fonseca/Niterói [CONFIRMADO] - (F)
04 - Luiz e Esposa - TR4 - RJ [CONFIRMADO] - (F)
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
Alex Style
26/06/2012, 17:11
Desculpem poluir o topico pessoal....
Alex, você conseguiu uma adaptação para o silencioso do GV?
Uma parte do 'final' do meu GV caiu.... fui numa casa de silenciosos e o cara cismou que só instalaria um generico (do original). Resultado: R$ 750,00
Ele recusa-se a fazer adaptação. Eu, claro, me recusei a fechar por aquele valor.
Numa outra casa, o cara comentou que dá pra fazer uma emenda com o cano do Astra mas ele nao tinha.
To na duvida e na busca por uma solução.
Abs e desculpem mais vez, pela poluição.
Mas.Marco,
Então, o meu o problema era no catalizador que está oco e queria substituir, pq está fazendo mto barulho (resonancia).
O silencioso está bom, tem um cara em Jacarepaguá fera em silencioso e adaptações, ele tem viradeira de tubo e faz escapamentos completos para carros turbos e aspirados.
Eu não sei onde fica, mais é só pesquisar no forum da Octane que devem informar.
Falam que o cara é bom e não é careiro, ainda não parei pra ver isso por falta de tempo.
Abs.
Alex Style
26/06/2012, 17:14
Fala Alex,
Nós vamos no passeio do NJC, é só a gente se ligar na volta rsrs...
Abraços.
Blz, vamos ver se não nos perdemos dessa vez! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abs!
rodrigoscf
26/06/2012, 17:27
Fala aeeeee Pessoal !!!!
Aeeee !!!! Que estrago nos Vitara`s hein .... era passeioo ??
Mas que bom que já está tudo ok !!! Resgate com sucesso !!! O Troller do Sérgio ficou bonitao com os sapatos novos !!! e o guincho parece zero bala...
Sérgio,
tem esse guincho há qto tempo ?? Estou pensando em trocar o cabo do meu por uma corda especial...
Alex,
eu já estava com uma viagem aqui, que não está confirmada ainda... se furar, eu estarei com vcs no passeio!
(não sei pq, tinha colocado na minha cabeça que o passeio seria na semana passada... rs)
Abração !!!!
Alex Style
26/06/2012, 17:27
Alex,
Comprei meus Mud KM2 na Daflon Pneus, representante da BF em São Gonçalo. Procura no site da BF o endereço e o telefone deles. Atendem bem e buscam o pneu para você.
Uso os KM2 no dia a dia e já fiz uns 20 mil km com eles. Ainda não chegaram na metade da banda. Excelentes na terra e lama e muito bons no asfalto. Vibram pouco e fazem algum barulho, mas nada demais... Até agora foi só felicidade.
Acho que irei ao passeio do NJC. Podemos bater um papo por lá.
[]s
Blz Marco.
Fui lá no sábado agora para comprar, eles não tem o KM2 lá, tem só o KM num preço mto bom, mais tá velho foi fabricado em 2008, ai fiquei com medo pois daqui a 1 ano pode começar a rachar.
E caso rasgue um não consigo comprar mais pq não se fabrica mais.
O KM2 só por encomenda, mais estão preferindo vender esses primeiro pq estão escalhados lá a anos.
O atendimento é bom mesmo, mto atenciosos.
Como tenho loja de acessórios estou tentando comprar direto agora.
Valeu pela dica, ve se vai lá no passeio ai nóis batemos um papo.:concordo:
Abs!
Alex Style
26/06/2012, 17:36
[QUOTE=Alex Style;1724123]Gmneves,
Na verdade o
mete o km2,
vai te servir bem nos dois usos o caô dele é o preço
Fala Tulio.
Estou tentando mais tá difícil, ninguem tem no estoque e pra encomendar pedem uma fortuna!
Se não conseguir vou colocar o all terrain mesmo KO 50% / 50% a vantagem é o preço consigo tirar pela loja e sai menos de 500,00 cada. O problema que é igual pato, voa mal, nada mal, e anda mal, não faz nada direito, rsrsrsrsrsrssss.
Abs!
thiago-nit
26/06/2012, 18:47
[QUOTE=tulio;1724270]
Fala Tulio.
Estou tentando mais tá difícil, ninguem tem no estoque e pra encomendar pedem uma fortuna!
Se não conseguir vou colocar o all terrain mesmo KO 50% / 50% a vantagem é o preço consigo tirar pela loja e sai menos de 500,00 cada. O problema que é igual pato, voa mal, nada mal, e anda mal, não faz nada direito, rsrsrsrsrsrssss.
Abs!
"O problema que é igual pato, voa mal, nada mal, e anda mal, não faz nada direito, rsrsrsrsrsrssss"
Essa foi boa! :chorandoderir:
thiago-nit
26/06/2012, 18:51
Mas falam que MUD em asfalto, acaba muito rápido!
Alex Style
26/06/2012, 18:52
Fala aeeeee Pessoal !!!!
Mas que bom que já está tudo ok !!! Resgate com sucesso !!! O Troller do Sérgio ficou bonitao com os sapatos novos !!! e o guincho parece zero bala...
Sérgio,
tem esse guincho há qto tempo ?? Estou pensando em trocar o cabo do meu por uma corda especial...
Alex,
eu já estava com uma viagem aqui, que não está confirmada ainda... se furar, eu estarei com vcs no passeio!
(não sei pq, tinha colocado na minha cabeça que o passeio seria na semana passada... rs)
Abração !!!!
Falaaaa Rodrigo,
Vee se consegue ir nesse, o passeio do NJC é bacana, no último foram mais de 30 carros!
Abs.
Sérgio Cantreva
26/06/2012, 22:38
Alex,
Coloquei no meu o MUD da Maxxis o BUCKSHOT 32"x11,5x15 paguei 600,00 com bicos novos e balanceados, e até agora não tenho do que reclamar, economizei em torno de 40% em relação ao KM2 então por ex: Se com KM2 eu ia rodar 30.000 km e com o Maxxis eu rodar 18.000 esta bom, mas acredito rodar bem mais.
Abs,
Blz Marco.
Fui lá no sábado agora para comprar, eles não tem o KM2 lá, tem só o KM num preço mto bom, mais tá velho foi fabricado em 2008, ai fiquei com medo pois daqui a 1 ano pode começar a rachar.
E caso rasgue um não consigo comprar mais pq não se fabrica mais.
O KM2 só por encomenda, mais estão preferindo vender esses primeiro pq estão escalhados lá a anos.
O atendimento é bom mesmo, mto atenciosos.
Como tenho loja de acessórios estou tentando comprar direto agora.
Valeu pela dica, ve se vai lá no passeio ai nóis batemos um papo.:concordo:
Abs!
Sérgio Cantreva
26/06/2012, 22:41
Rodrigo,
Comprei tem uns 2 meses, a estréia foi no "PASSEIO" de barro branco, mas o suporte quebrou e não deu para testa-lo, mas no resgate ele passou no teste, e a instalação com botão no painel ficou show.
Abs,
Fala aeeeee Pessoal !!!!
Sérgio,
Alex,
Abração !!!!
lsamaral
26/06/2012, 22:48
Expedição Pantanal Total.
Primeira vez que vi alguem pescar com o carro (aos 10:30 minutos do video)!!! :palmas:
http://www.youtube.com/watch?v=MuYbyrPccJ4&feature=my_liked_videos&list=L LDN4teoznwqZUTI-2CRgMIw
Alex Style
27/06/2012, 00:26
Alex,
Coloquei no meu o MUD da Maxxis o BUCKSHOT 32"x11,5x15 paguei 600,00 com bicos novos e balanceados, e até agora não tenho do que reclamar, economizei em torno de 40% em relação ao KM2 então por ex: Se com KM2 eu ia rodar 30.000 km e com o Maxxis eu rodar 18.000 esta bom, mas acredito rodar bem mais.
Abs,
Sérgio,
Com certeza vc roda bem mais que isso, já vi relatos de gente rodando com o mud 70,000 km se é mentira não sei.
Acredito que se fizer rodízio correto e conferir sempre o alinhamento acredito que dure.
Eu procurei o maxxis mud MT 754 ou MT 762 na medida 235/75/15 mais ninguem tem, liguei várias vezes pra revenda no Jacaré acho que é LSM ou LSA falei com Fabiana eu acho. Ela não retorna nem com o preço, falou que ia falar com o dono, depois que liguei 3 dias seguidos, ela diz que não tem.
Liguei pra todas as revendas no Rio e nada. O atendimento é péssimo, querem te empurrar qualquer um, esse não serve? , esse é bom! , esse dá pro que vc quer!, Vou te mandar uma foto no seu email pra ver se vc gosta desse. O pneu nem 50/50 era!
PORR@ quem sabe o que eu quero sou eu!
Liguei até pra Maxxis direto pra saber onde tem uma revenda que comprou esses pneus, nem no Rio nem SP tem comprado nos últimos 3 meses.
Falaram que eles teem lá no estoque, é só a revenda pedir.
Falaram pra comprar pela maisqpneus.com.br mais lá tb não tem. A representante da marca no País está perdida.
Enfim, fiz outro contato com a Maxxis, agora por email, relatando meu problema e qual seria a solução já que quero comprar os pneus e não consigo.
Nem meu email responderam tal o profissionalismo deles e descaso com o consumidor.
Nem quero mais, vai que rasgo um, se pra comprar 4 pagando á vista em DINHEIRO não consigo, imagina pra repor um!
Desisti.
Tenho loja de acessórios, o cara chega na minha loja procurando CLARION,ALPINE, FOCAL,JL, ai vou empurrar pra ele H BUSTER, BOMBER, STETSOM isso não existe!
Se ele quer um KIt ou Amplificador de 2, 3, ou 5 mil reais eu vendo. Se sou revenda da marca, tenho toda a grade na qual eu represento!
Essas coisas só aqui no RIO mesmo!
Abs!
Sérgio Cantreva
27/06/2012, 00:46
Alex,
Fiz o mesmo que vc, liguei para Maxxis, uma verdadeira dor de cabeça, por que eu queria o BIGHORN mas não consegui e fiquei com o BUCKSHOT mesmo, comprei com a própria Fabiana rsrsr no Jacaré.
A dificuldade para peças offroad no RJ é tanta que eu já pensei em montar uma loja especializada em acessórios e peças offroad, mas infelizmente não tenho grana suficiente rsrs.
Abs,
Sérgio,
Com certeza vc roda bem mais que isso, já vi relatos de gente rodando com o mud 70,000 km se é mentira não sei.
Acredito que se fizer rodízio correto e conferir sempre o alinhamento acredito que dure.
Eu procurei o maxxis mud MT 754 ou MT 762 na medida 235/75/15 mais ninguem tem, liguei várias vezes pra revenda no Jacaré acho que é LSM ou LSA falei com Fabiana eu acho. Ela não retorna nem com o preço, falou que ia falar com o dono, depois que liguei 3 dias seguidos, ela diz que não tem.
Liguei pra todas as revendas no Rio e nada. O atendimento é péssimo, querem te empurrar qualquer um, esse não serve? , esse é bom! , esse dá pro que vc quer!, Vou te mandar uma foto no seu email pra ver se vc gosta desse. O pneu nem 50/50 era!
PORR@ quem sabe o que eu quero sou eu!
Liguei até pra Maxxis direto pra saber onde tem uma revenda que comprou esses pneus, nem no Rio nem SP tem comprado nos últimos 3 meses.
Falaram que eles teem lá no estoque, é só a revenda pedir.
Falaram pra comprar pela maisqpneus.com.br mais lá tb não tem. A representante da marca no País está perdida.
Enfim, fiz outro contato com a Maxxis, agora por email, relatando meu problema e qual seria a solução já que quero comprar os pneus e não consigo.
Nem meu email responderam tal o profissionalismo deles e descaso com o consumidor.
Nem quero mais, vai que rasgo um, se pra comprar 4 pagando á vista em DINHEIRO não consigo, imagina pra repor um!
Desisti.
Tenho loja de acessórios, o cara chega na minha loja procurando CLARION,ALPINE, FOCAL,JL, ai vou empurrar pra ele H BUSTER, BOMBER, STETSOM isso não existe!
Se ele quer um KIt ou Amplificador de 2, 3, ou 5 mil reais eu vendo. Se sou revenda da marca, tenho toda a grade na qual eu represento!
Essas coisas só aqui no RIO mesmo!
Abs!
[QUOTE=tulio;1724270]
Fala Tulio.
Abs!
fala camarada
po cara os KM sao melhores que o KM2 de lama, mas faz um pouqinho mais de barulho, nao se preocupa que eles nao vao rachar nao, e tb nao acabam rapido, tenho um jogo desses mud KM 33 ja andei mt com eles em asfalto e lama, tao bem carnudos ainda,
vc anda mt com o carro ?
usa no dia a dia ou só trilhas e passeios?
Sandro Tannuri
27/06/2012, 07:12
nao Sandro esse trecho era a parte impossivel de tomascar antigamente, levavam-se horas pra passar meia duzia de carros ali.
mais a frente do queijão tem um distrito de sampaio correia, a entrada dakela parte é por lá, e de lá sai perto da rampa, nao por aquele pedaço com os sitios
nakele dia que a gente foi, vc tava com criança e tb fazia mt tempo q eu nao ia pra akele pedaço onde os vitaras atolaram, eu pensava q tava impossivel ainda, mas na epoca que a gente foi tinham passado a maquina
, e agora com as chuvas voltou a fazer grandes erosões , pelo video tá otimo, rsrs
ali alguns chamavam da entrada da antartica, pq tinha um deposito da antartica na entrada!
Essa é a parte boa da trilha, na proxima você me leva lá :concordo:.
Abraços,
Alex Style
27/06/2012, 09:01
[QUOTE=Alex Style;1724757]
fala camarada
po cara os KM sao melhores que o KM2 de lama, mas faz um pouqinho mais de barulho, nao se preocupa que eles nao vao rachar nao, e tb nao acabam rapido, tenho um jogo desses mud KM 33 ja andei mt com eles em asfalto e lama, tao bem carnudos ainda,
vc anda mt com o carro ?
usa no dia a dia ou só trilhas e passeios?
Túlio,
Pois é todos falam que os KMs são melhores, entopem menos que os KM2, que são melhores de asfalto.
Então, só uso pra passeios e trilhas em 2 anos e 3 meses que estou com o carro só rodei 5.500 km com ele.
Se fosse usar no dia a dia acho que não teria problema pq em 3 anos no máximo já teria acabado.
Nesse rítmo vai durar 10 anos rsrsrsrs!
O problema é se precisar repor um, ai não vai ter mais. Pensei em comprar 5 mais eles não vendem só 4 ou 6 que é o que eles teem.
Sergio Rocha
27/06/2012, 09:50
NITERÓI JEEP CLUBE CONVIDA
3º Passeio NJC - 2012
Você está convidado para o 3º Passeio NJC de 2012, dessa vez iremos por trilhas na região de Tanguá.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição. Para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por veículo. Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido. Até lá.
Quem tiver afim de fazer uma média com a patroa, uma ótima oportunidade.
[]´
mas.marco
27/06/2012, 10:01
Procurei por 1 ano o BRAVO Maxxis.... desisti e acabei, 'ganhando' os fracos DUELER AT.
Como cavalo dado não se olha os dentes.....
Alex, valeu pela dica do cara de JPA. Meu irmão disse conhecer. Vou tirar um dia pra dar um voo por lá.
Abraços e bom passeio pro pessoal!
[QUOTE=tulio;1725256]
Túlio,
Pois é todos falam que os KMs são melhores, entopem menos que os KM2, que são melhores de asfalto.
Então, só uso pra passeios e trilhas em 2 anos e 3 meses que estou com o carro só rodei 5.500 km com ele.
Se fosse usar no dia a dia acho que não teria problema pq em 3 anos no máximo já teria acabado.
Nesse rítmo vai durar 10 anos rsrsrsrs!
O problema é se precisar repor um, ai não vai ter mais. Pensei em comprar 5 mais eles não vendem só 4 ou 6 que é o que eles teem.
Rapaz
eu acho mt dificil vc conseguir destruir um pneu dakele, mas se for o caso compra 5, deixe um no estepe que vc terá o reserva, ou então procura outro pneu que esteja em linha ainda.
eu ja peguei um pedaço de alguma coisa que caiu de um caminhao na br 101 na bahia com o meu mud bf nao deu nem caroço, nem corte nem nada, o bicho aguenta,
Sérgio Cantreva
27/06/2012, 23:29
Galera,
No encontro eu comentei sobre uma competição dentro de valas, deem uma olhada.
http://www.youtube.com/watch?v=3klg7uPndIw&feature=related
Abs
Sérgio Cantreva
27/06/2012, 23:37
Só mais este
http://www.youtube.com/watch?v=FnUZUTnKKJg&feature=related
Precisamos destes "ZECAS" rsrsrsrsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=fic22Mt3drY&feature=related
Rodolfo Ourique
28/06/2012, 18:32
Tulio, Alex e Sergio.
Quando precisei trocar os meus ano passado tb penei em todas as representantes Maxxis e nenhum supria a necessidade do mercado, que parece que eles não sabem que existe, mas dei sorte que na época a 4Crawl do Rodrigo ainda funcionava, ele foi bastante solícito e conseguiu os BigHorn 32" com preço melhor que o do Marilson.
Infelizmente tenho que concordar com o Sérgio, o mercado Off-Road no Rio é "vergonhoso", todas as lojas que conheço que abriram não conseguiram se sustentar, a unica que eu saiba que ainda existe, mas pratica preços fora da realidade é a Veluplast, não sei se ainda existe mas há uns anos atrás havia a GBG na Penha que comercializava os pneus da linha Grabber da General Tires.
Vai uma dica, quando eu estava atrás dos BigHorn cheguei a sondar os Mud KM2 da BFGoodrich, em todas as lojas do Rio o preço era realmente muito superior, porém aqui em Petrópolis a revenda Michelin me passou preços bem melhores, é que eu dava preferencia mesmo aos BigHorn, pra ter uma idéia: Maxxis BigHorn 32x11,5" R$ 650,00 (4Crawl) e BF KM2 32x11,5" R$790,00 (GP Pneus Michelin Petrópolis) - Preços do ano passado.
Rodolfo Ourique
28/06/2012, 18:46
É um pouco longe, mas o Marcelo Leitão de Barbacena comercializa pneus Off Road (Maneco Pneus).
rodrigoscf
28/06/2012, 19:05
LEO !!!
SHOOOOWWWWWWWWWWWW !!!! Deu vontade de fazer essa expedição !!! oooooooooooo país bonito !!!!
Expedição Pantanal Total.
Primeira vez que vi alguem pescar com o carro (aos 10:30 minutos do video)!!! :palmas:
http://www.youtube.com/watch?v=MuYbyrPccJ4&feature=my_liked_videos&list=L LDN4teoznwqZUTI-2CRgMIw
lsamaral
28/06/2012, 21:40
Essas espedições do pantanal são as melhores! Um verdadeiro safari Brasileiro.
Tem uma que estou doido para fazer! É a travesia da estrada parque na cheia:
http://www.youtube.com/watch?v=SI1YdWzBah0&feature=my_liked_videos&list=L LDN4teoznwqZUTI-2CRgMIw
[]s,
LEO !!!
SHOOOOWWWWWWWWWWWW !!!! Deu vontade de fazer essa expedição !!! oooooooooooo país bonito !!!!
Alex Style
29/06/2012, 17:43
Tulio, Alex e Sergio.
Quando precisei trocar os meus ano passado tb penei em todas as representantes Maxxis e nenhum supria a necessidade do mercado, que parece que eles não sabem que existe, mas dei sorte que na época a 4Crawl do Rodrigo ainda funcionava, ele foi bastante solícito e conseguiu os BigHorn 32" com preço melhor que o do Marilson.
Infelizmente tenho que concordar com o Sérgio, o mercado Off-Road no Rio é "vergonhoso", todas as lojas que conheço que abriram não conseguiram se sustentar, a unica que eu saiba que ainda existe, mas pratica preços fora da realidade é a Veluplast, não sei se ainda existe mas há uns anos atrás havia a GBG na Penha que comercializava os pneus da linha Grabber da General Tires.
Vai uma dica, quando eu estava atrás dos BigHorn cheguei a sondar os Mud KM2 da BFGoodrich, em todas as lojas do Rio o preço era realmente muito superior, porém aqui em Petrópolis a revenda Michelin me passou preços bem melhores, é que eu dava preferencia mesmo aos BigHorn, pra ter uma idéia: Maxxis BigHorn 32x11,5" R$ 650,00 (4Crawl) e BF KM2 32x11,5" R$790,00 (GP Pneus Michelin Petrópolis) - Preços do ano passado.
Rodolfo,
Valeu pela dica, já tinha ligado para todas as revendas e o melhor preço é lá mesmo na GP de petrópolis.
Maxxis desisti mesmo, agora vou nos BF Goodrich, tenho loja de acessórios e consegui fazer meu cadastro numa distribuidora e vou comprar direto.
Quanto as lojas definitivamente não existem, Veluplast é brincadeira só vende Keko, e perfumarias pra ecosport, ninguem sabe nada lá nem a diferença de um pneu mud pra um At rsssssssssss.
Abs!
Rodolfo,
Valeu pela dica, já tinha ligado para todas as revendas e o melhor preço é lá mesmo na GP de petrópolis.
Maxxis desisti mesmo, agora vou nos BF Goodrich, tenho loja de acessórios e consegui fazer meu cadastro numa distribuidora e vou comprar direto.
Quanto as lojas definitivamente não existem, Veluplast é brincadeira só vende Keko, e perfumarias pra ecosport, ninguem sabe nada lá nem a diferença de um pneu mud pra um At rsssssssssss.
Abs!
perfumarias pra Ecosport, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
lsamaral
29/06/2012, 18:50
Vamo nessa galera!!!!
[]s,
PARTICIPANTES:
02 - Alex, Claudia e Erick - Grand Vitara 3G - São Cristovão/RJ [CONFIRMADO] - (F)
04 - Luiz e Esposa - TR4 - RJ [CONFIRMADO] - (F)
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -