Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16 17

zenom25
18/01/2013, 17:52
Rodrigo... DOMINGAO

Passeio no buraco da aeronáutica com a subida no morro do parapente....

Domingo as 9h encontro am algum lugar em niteroi.... alguma sugestao dos conhecedores de niteroi ?!?!?!?!?

Tks

Eu vou tentar ir no domingo , mas deixo a sugestão de no lugar de buraco pista de parapente acho mais maneiro Tomascar-pista de parapente, no fim de tomascar tem um lugar muio bacana pra comer, com comida feita no forno a lenha!!!

Fica a dica.

Abs
Marcelo

Sérgio Cantreva
18/01/2013, 17:58
Eu vou tentar ir no domingo , mas deixo a sugestão de no lugar de buraco pista de parapente acho mais maneiro Tomascar-pista de parapente, no fim de tomascar tem um lugar muio bacana pra comer, com comida feita no forno a lenha!!!

Fica a dica.

Abs
Marcelo

Marcelo,

Estou contigo....

Abs,

caco-rj
18/01/2013, 18:23
Marcelo,

Estou contigo....

Abs,

Pode ser....

Como eh considerada essa trilha??

So p eu preparar o espirito da esposa... hehehehe

caco-rj
18/01/2013, 18:24
Carros originais vao na boa????

Informacoes importantes p os amigos....

;)

Dinho22
18/01/2013, 18:25
Galera, por favor....

Não vou poder ver o forum com tanta frequencia no fds..... muita coisa pra fazer....
Então o que decidirem... eu to dentro (nas minhas condições é claro) rs

qq coisa quem puder dar essa moral de avisar.... edsonmiranda22@hotmail.com

Forte abraço!

notec
18/01/2013, 18:31
1) Itaipava
2) Entre Tanguá e Sampaio Correia
3) Entre Rio Claro/RJ e Bananal/SP
4) Logo após Seropédica
5) Entre Itaguai e Mangaratiba

Blz Sandro!! aos poucos vou me familiarizando c/ os nomes e as direçoes!

Abs!!

lobo_offroad
18/01/2013, 18:46
Para sábado temos até agora um voto para Pinheirinho, outro para Barro Branco e outro para Tomascar.

Vamos desempatar isso ??!!

No domingo eu não posso pois vou fazer trilha de moto senão iria com vocês no passeio família.

Abraços,

Pra mim babou pois o pneu não chegou... só na semana que vem...

zenom25
18/01/2013, 19:05
Carros originais vao na boa????

Informacoes importantes p os amigos....

;)

Acho que da pra ir de boa sim, se estiver como estava da ultima vez...n acredito ser pior que nosso ultimo "passeio"eheh em ultimo caso e só voltar!

E Caco que parada e essa TR4 por enquanto, explique-se melhor eheheh

zenom25
18/01/2013, 19:06
Calma Lobo, transportadora entrega sábado tb ainda pode ser que chegue!

caco-rj
18/01/2013, 19:41
E Caco que parada e essa TR4 por enquanto, explique-se melhor eheheh

Se eu te contar qtos carros ja tive na minha vida aliado a ter um amigo como o Dudarj vc ja teria entendido....

Mas eu vou esperar ele vender o tomate.... heheheheh

Gmneves
18/01/2013, 19:53
Pessoal, pelo que já ouvi falar, Tomascar tem mais de um acesso....fiz essa trilha tem 2 semanas....entramos por tanguá....
É bem tranquilo, o momento de maior emoção foi um riozinho com um morrão grande todo gramado para subir, mas nada assim de muito pesado, quem tiver com pneu recapado, nem vai sentir, os A/Ts devem patinar um pouco, mas sobem, é só embalar....
Depois disso, chega-se no restaurante da Marilene....a comida é ótima....depois quem quiser, tem uma tal de trilha do cano que é muito PUNK....não recomendo se não estiverem muito bem preparados, são uns 80m de subida com um cano alto pra cacete para subir e meio de lado.....como alternativa tem uma outra trilha.....sem muita emoção.....bom...do que eu conheci foi isso....

Sandro Tannuri
18/01/2013, 20:18
Eu gosto da Tomascar, mas ja combinei o Pinheirinho com mais pessoas então confirmo amanha as 9:00 sem atrasos no Alemão da Baixada.

Abraços,

Felipe Palmieri - RJ
18/01/2013, 20:41
Domingão esta chegando

Quem vai????

Sandro Tannuri
18/01/2013, 20:42
Sergio,

Eu respondi do celular e não podia digitar muito hehehe.

Eu prometo que te levo na Tomascar com todos os opcionais radicais na próxima, mas desta vez eu acabei marcando com algumas pessoas e não queria furar trilha pela segunda semana seguida ahahahahahahaha.

Abraços,

Felipe Palmieri - RJ
18/01/2013, 21:13
Postei novas fotos no dropbox

lsamaral
18/01/2013, 21:21
Tomascar é legal em.

Mas qual o roteiro?

Lá tem muitos caminhos. Vai de passeio a trilha bem complicadas.

[]s,

Fica a dica.

Abs
Marcelo

caco-rj
18/01/2013, 22:10
Tomascar é legal em.

Mas qual o roteiro?

[]s,

Marcelo vai ser o guia... hehehehehe

caco-rj
18/01/2013, 22:11
Domingão esta chegando

Quem vai????

Felipe Palmieri
Claudio
Bruno
?????

dudarj
18/01/2013, 23:28
Se eu te contar qtos carros ja tive na minha vida aliado a ter um amigo como o Dudarj vc ja teria entendido....

Mas eu vou esperar ele vender o tomate.... heheheheh

Fica de tr4 com os pneus que estão nela....para de se coçar!!

Vai juntando os $$ pq quando vc ver esse JK montado com certeza vai partir para um! hehehehe

PS: Voce pode ir de zeca....:roll:

lobo_offroad
18/01/2013, 23:35
Pessoal, criei a pasta "dicas e bizuários" no dropbox do grupo. Coloquei lá alguns guias bem legais pra galera no início de carreira de jipeiro. Tem manual de condução 4x4, dicas para usas guinchos e patescas, e respostas a dúvidas frequentes.
também coloquei uma música bem jipeira.

zenom25
18/01/2013, 23:42
Pessoal, coloquei um guia de condução 4x4 no dropbox do grupo. Legal pra galera no início de carreira.

Botou onde lobo, pois
n estou achando?

zenom25
18/01/2013, 23:43
Tomascar é legal em.

Mas qual o roteiro?

[]s,

So conheço esse caminho do cano!

zenom25
18/01/2013, 23:43
Postei novas fotos no dropbox

Onde, pois tb n to achando?

lobo_offroad
18/01/2013, 23:44
acabei de colocar tá atualizando

lsamaral
18/01/2013, 23:46
:offtopic:

Galera,

A TAM e a GOl estão com promoções muito boas esse fim de semana.
Vale a pena conferir.

Comprei para ir para foz do iguaçu por ~98 reais o trecho.

Vou ver as cataratas e aproveitar para ir no paraguai e comprar uma Go pro 3 e uns tralhas de pesca.
A viajem vai sair de graça.

[]s,

zenom25
18/01/2013, 23:52
Galera fiz uma pasta chamada no dropbox TRILHAS e PASSEIOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO para que a galera possa o que quiser sobre os nossos passeio trilhas ok!

Abs
Marcelo

zenom25
18/01/2013, 23:53
Ok, achei que ja tava la!

lobo_offroad
18/01/2013, 23:55
Marcelo, Conseguiu ver o que coloquei? Abri a pasta dropbox e colei lá dentro. O icone ficou azul (atualizando) e verde (atualizado)

Felipe Palmieri - RJ
19/01/2013, 00:09
Onde, pois tb n to achando?

Na pasta Cacaria, tem uma sub pasta com o nome Cacaria by felipe.

Bom, pode ser que falte eu fazer alguma coisa para você poder visualizar.

Julio_ASRJ
19/01/2013, 03:40
Olá a todos! Acabo de me mudar para petrópolis. Alguém sabe de alguma trilha boa na região de petrópolis ou redondezas?
Falo de trilha boa mesmo, não passeio ou trilha leve, se não o marmelada fica de birra!

Um amigo estreou hoje um troller 3.0 originalzinho na bocaina junto com um grupo. Olhem a foto que ele me enviou do rio que ele atravessou :D

390509

Água acima do limpador do troller original! Mais de 1,5m de água! Se querem diversão, lá vocês terão!

Boa diversão pra vocês no fds!
[]s, Julhão

tulio
19/01/2013, 04:19
So conheço esse caminho do cano!

vai pela Rj 106 ate sampaio correia e sobe na antiga antartica! ali e o caminho da parte dificil

se nao quiser essa parte, entra antes de sampaio correa pra quem vai pra saquarema e so eh um subidao ,

esse subidao sem chuva eh uma rua, com chuva eh mt emocionante pq nao da pra subir mt, o barro eh vermelho em alguns trechos

o Lobo sabe, o sandro tb sabe e tem mais gente que sabe tb onde é

alguem que for deve saber!

qualquer um dos dois caminhos vao levar ao cano,

mas o ideal da tomascar é bate volta. vai pela antartica e volta pelo morrao ou entao volta pela via lagos depois do pit stop na marilene

da ultima vez a parte do cano tava bem sinistrazinha!

tulio
19/01/2013, 04:23
Olá a todos! Acabo de me mudar para petrópolis. Alguém sabe de alguma trilha boa na região de petrópolis ou redondezas?
Falo de trilha boa mesmo, não passeio ou trilha leve, se não o marmelada fica de birra!

Um amigo estreou hoje um troller 3.0 originalzinho na bocaina junto com um grupo. Olhem a foto que ele me enviou do rio que ele atravessou :D

390509

Água acima do limpador do troller original! Mais de 1,5m de água! Se querem diversão, lá vocês terão!

Boa diversão pra vocês no fds!
[]s, Julhão

Bem vindo,

Pocura a Superbonder vc vai gostar!

e pinherinho em itaipava tambem tem uns trechos bons

caco-rj
19/01/2013, 10:31
DOMINGAO .... Passeio c a familia....

BURACO DA AERO + PARAPENTE

Encontro no posto monza em niteroi as 8:30
Estrada Francisco da Cruz Nunes 2314, Piratininga

Se na hora la resolvermos ir a tomascar a gente muda a rota....
Por enquanto so tem confirmados quem nao sabe ir a tomascar.. hehehehe

Confirmados ja:
FELIPE PALMIERI
CLAUDIO
BRUNO
MARCIO MANGA

Qq coisa me liguem no 7880-4716

Abracos.

Claudio_Mag
19/01/2013, 16:00
Boa tarde !
Sou novato no forum . . . e no 4x4 . . . . será que cabe mais um neste passio de amanhã ?
Uma Sportage Diesel com pneus normais 205 ATR (Pirelli Scorpion) consegue acompanhar vcs ?
(Bem, alem de um retorno de vcs tenho tb de convencer minha esposa e filhota de 11 anos a irem . . . . )

Um abraço,

Claudio Magnanini

tulio
19/01/2013, 16:43
Boa tarde !
Sou novato no forum . . . e no 4x4 . . . . será que cabe mais um neste passio de amanhã ?
Uma Sportage Diesel com pneus normais 205 ATR (Pirelli Scorpion) consegue acompanhar vcs ?
(Bem, alem de um retorno de vcs tenho tb de convencer minha esposa e filhota de 11 anos a irem . . . . )

Um abraço,

Claudio Magnanini

la no Ba é areia qq pneu anda, só esvaziar!

da pra acompanhar sim, se chuver mt na hora aconselho nao ir na rampa de AT, mas se nao da pra ir na rampa tb!

tulio
19/01/2013, 16:57
po cara, nao é dificil,
nao mt o que se perder!
vai pela RJ-106 passa a serrinha, passa a lanchonete queijão a sua direita, na proxima curva vai ter uma ponte nivelada com a estrada, que nao da pra perceber muito, bem pequena, o caminho sem emoção começa ali virando a esquerda nessa ponte indo até o fim e virando a direita e depois a esquerda

o caminh com emoção você passa direto da pontezinha da RJ-106 em questao , passa do posto ipiranga e vai ter um radar, após uns 500 m do radar tem uma cidadezinha sampaio correa e uns quebra molas, se eu nao me engano é a primeira a esquerda após o primeiro quebra molas,

entrando ali vc sai la em cima tb, só que é mais casca grossa

abs

caco-rj
19/01/2013, 17:14
Boa tarde !

Um abraço,

Claudio Magnanini

Junte-se a nos!!!!

Vai minha esposa e filho... e do Plamieri tb....

caco-rj
19/01/2013, 17:17
po cara, nao é dificil,
nao mt o que se perder!
vai pela RJ-106 passa a serrinha, passa a lanchonete queijão a sua direita, na proxima curva vai ter uma ponte nivelada com a estrada, que nao da pra perceber muito, bem pequena, o caminho sem emoção começa ali virando a esquerda nessa ponte indo até o fim e virando a direita e depois a esquerda

o caminh com emoção você passa direto da pontezinha da RJ-106 em questao , passa do posto ipiranga e vai ter um radar, após uns 500 m do radar tem uma cidadezinha sampaio correa e uns quebra molas, se eu nao me engano é a primeira a esquerda após o primeiro quebra molas,

entrando ali vc sai la em cima tb, só que é mais casca grossa

abs

Com o moleque no carro nao vou arriscar me perder nao... hehehehhe

notec
19/01/2013, 17:37
Galera fiz uma pasta chamada no dropbox TRILHAS e PASSEIOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO para que a galera possa o que quiser sobre os nossos passeio trilhas ok!

Abs

Marcelo

Como faço p/ acessar esse arquivo no dropbox? vlw!:pensativo:

Maikel Baldez
19/01/2013, 18:55
Com o moleque no carro nao vou arriscar me perder nao... hehehehhe

Boa tarde a todos , desculpe me entrometer,

Maikel Baldez
19/01/2013, 19:02
Boa tarde a todos , desculpe me entrometer, tem um caminho para o restaurante da marilene em tomarcá , que é
muito facil e tranquilo , sempre passo por lá com amigos com poucas esperiencia e sem pneus agresivos ou socios novos
do NJC, Na segunda entrada de maricá ou a entrada antiga tem o acesso a estrada Maricá - itaboraí , acessando essa
estrada siga em frente uns 6 km ou mais nunca marquei , vc chegará em distrito chamado Pacheco tem um campo de futebol a
esquerda logo a frente a direta tem posto de saude e um dpo passando esse dpo entre na 1 rua direita logo no inicio tem uma ponte va em frente vc vai passar por uma placa muriqui- posse - tangua na entrada de uma fazenda depois pegue a 1 direita
siga em frente a direita novamente tem um bar amarelo a direita nesse cruzamento e um orelhão , siga em frente passará por muriqui siga em frente passará por posse dos coutinhos e siga em frente , sempre na principal de terra que o final dela é lá em marilene, qualquer duvida querendo ir por esse caminho me avisa que passo lá no monza amanha e te explico melhor.
tem tambem por tras da rampa do parante de maricá pelo curussu tem alguma erosões mais é legal.
abs.

tulio
19/01/2013, 19:23
offtopic meio ontopic

O verdadeiro cabeça-dura | Xpock - Videos Youtube (http://xpock.com.br/o-verdadeiro-cabeca-dura/)

o video da rural

Claudio_Mag
19/01/2013, 21:00
Prezados,

Ok, grato pelo retorno e dicas ! Não chovendo esta noite . . . encontro vcs no posto Monza da Francisco da Cruz Nunes 2314 às 8:30 horas. . . . meu celular 9402-9986 e para quem tiver PX fico no canal 16 . . (levo tb HT com VHF. . . . ).

Um abraço e fico na expectativa de os conhecer amanhã. . . e não chegando no posto Monza às 8:30 h, deixo votos de um ótimo passeio a todos !!

Claudio Magnanini
SUV (Sportage Usada Velha) 2001 TBI . . . .cor branca.

caco-rj
19/01/2013, 23:32
[QUOTE=Maikel Baldez;1852798]

Complemento

Boa tarde a todos , desculpe me entrometer, tem um caminho para o restaurante da marilene em tomarcá , que é
muito facil e tranquilo , sempre passo por lá com amigos com poucas esperiencia e sem pneus agresivos ou socios novos
do NJC, Na segunda entrada de maricá ou a entrada antiga tem o acesso a estrada Maricá - itaboraí , acessando essa
estrada siga em frente uns 6 km ou mais nunca marquei , vc chegará em distrito chamado Pacheco tem um campo de futebol a
esquerda logo a frente a direta tem posto de saude e um dpo passando esse dpo entre na 1 rua direita logo no inicio tem uma ponte va em frente vc vai passar por uma placa muriqui- posse - tangua na entrada de uma fazenda depois pegue a 1 direita
siga em frente a direita novamente tem um bar amarelo a direita nesse cruzamento e um orelhão , siga em frente passará por muriqui siga em frente passará por posse dos coutinhos e siga em frente , sempre na principal de terra que o final dela é lá em marilene, qualquer duvida querendo ir por esse caminho me avisa que passo lá no monza amanha e te explico melhor.
tem tambem por tras da rampa do parante de maricá pelo curussu tem alguma erosões mais é legal.
abs.

Po.. muito obrigado!!!!!

E mesmo "tendo chegado agora" eh super bem vindo!!!

Ateh amanha!!!

thiago-nit
20/01/2013, 00:07
:offtopic:

Galera,

A TAM e a GOl estão com promoções muito boas esse fim de semana.
Vale a pena conferir.

Comprei para ir para foz do iguaçu por ~98 reais o trecho.

Vou ver as cataratas e aproveitar para ir no paraguai e comprar uma Go pro 3 e uns tralhas de pesca.
A viajem vai sair de graça.

[]s,

Isamaral, só uma dica da gopro3!
Quando for comprar o microSD, compre um de classe 10, pois tem alta velocidade de gravação!
Comprei uma recente e um microSd comum de 16gb. Ela grava normal e tira fotos, mas qdo coloco no jeep e ando, ela trava e informa que o cartao tem uma velocidade baixa.
Pesquisando, vi que existiam cartões com velocidades de gravação maiores.
Fica a dica.
:concordo:

Sérgio Cantreva
20/01/2013, 01:14
Galera,

Fotos Tomascar 19-01-2013....

39063739063839063939064039064139064239064339064539 06483906503906533906543906553906563906573906583906 59390660390661

Sérgio Cantreva
20/01/2013, 10:13
Galera,

Álbum completo aqui https://picasaweb.google.com/117914993490671457401/Tomascar19DeJaneiroDe2013

Abs,

Sérgio Cantreva
20/01/2013, 10:14
Galera,

Vídeo de Tomascar 19-01-13

Tomascar 19 01 13 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dU2y74faFVY&feature=youtu.be)

Abs,

lsamaral
20/01/2013, 11:44
Valeu pela dica Thiago.

Vou ficar esperto.

Você comprou qual modelo da go-pro?

[]s,

Isamaral, só uma dica da gopro3!
Quando for comprar o microSD, compre um de classe 10, pois tem alta velocidade de gravação!
Comprei uma recente e um microSd comum de 16gb. Ela grava normal e tira fotos, mas qdo coloco no jeep e ando, ela trava e informa que o cartao tem uma velocidade baixa.
Pesquisando, vi que existiam cartões com velocidades de gravação maiores.
Fica a dica.

lsamaral
20/01/2013, 12:50
Show de bola em!

Essa trilha ai no seco é bastante tecnica. Gostei.

Molhada deve ficar complicada.
Ainda mais se fizer ao contrário, subindo o cano.

[]s,

Galera,

Álbum completo aqui https://picasaweb.google.com/117914993490671457401/Tomascar19DeJaneiroDe2013

Abs,

Julio_ASRJ
20/01/2013, 15:40
Bem vindo,

Pocura a Superbonder vc vai gostar!

e pinherinho em itaipava tambem tem uns trechos bons

Pinheirinho eu já conheço. Semana que vem vou me reunir com uns jipeiros de petrópolis e perguntar da superbonder!
Obrigado tulio!

lobo_offroad
20/01/2013, 16:41
Marcelo,

Acho melhor, depois de postar as fotos e vídeos no dropbox, retirar de lá pois o espaço é limitado. podemos combinar ficar com as fotos de uma trilha por uma semana, ou até a próxima... jã não consigo colocar mais nada na pasta.

caco-rj
20/01/2013, 17:05
Curti essa trilha ae do video....

Um domingo desses podiamos marcar de ir hein....

Mas vcs nao iam naquela de itaipava!?!?!?!?

O passeio hj foi bacana.... a patroa gostou logo eu tb....

Fica a dica sobre o cominho sugerido pelo amigo de niteroi... soh acrescentaria q eh longe... hehebeb

Sérgio Cantreva
20/01/2013, 18:46
Curti essa trilha ae do video....

Um domingo desses podiamos marcar de ir hein....

Mas vcs nao iam naquela de itaipava!?!?!?!?

O passeio hj foi bacana.... a patroa gostou logo eu tb....

Fica a dica sobre o cominho sugerido pelo amigo de niteroi... soh acrescentaria q eh longe... hehebeb

Caco,

A de Itaipava, eu já conhecia, o Sandro foi pra lá, e como eu estava afim de conhecer Tomascar, optei por ela. Da próxima vez faremos um outro caminho em Tomascar que tem mais erosões.

Abs,

Sérgio Cantreva
20/01/2013, 18:50
Galera,

Esta marcado o encontro em Ibitipoca...

390734

Galera, vamos fechar um pacotão e ficar todos na mesma pousada?

Abs,

lsamaral
20/01/2013, 19:03
To dentro.

Ano passado fiquei nessa pousada: Pousada Tangará - Ibitipoca (http://pousadatangara.com.br/)

Muito bonita, preço bom e café da manha foi show de bola!!!

[]s,

Galera,

Esta marcado o encontro em Ibitipoca...

390734

Galera, vamos fechar um pacotão e ficar todos na mesma pousada?

Abs,

zenom25
20/01/2013, 19:27
Marcelo,

Acho melhor, depois de postar as fotos e vídeos no dropbox, retirar de lá pois o espaço é limitado. podemos combinar ficar com as fotos de uma trilha por uma semana, ou até a próxima... jã não consigo colocar mais nada na pasta.

Concordo com vc lobo, vamos fazer isso entao 1 semana apos a trilha a pasta sera apagada!

Felipe Palmieri - RJ
20/01/2013, 21:17
Tambem concordo com vcs.

Vou apagar algumas e postar novas.

Sérgio Cantreva
20/01/2013, 21:35
Tambem concordo com vcs.

Vou apagar algumas e postar novas.

Eu acho melhor postar no Picassa e todos add como amigos no google+.

lobo_offroad
20/01/2013, 21:44
Ppode ser também... mas no picasa não dá pra botar vídeo...

Sérgio Cantreva
20/01/2013, 21:49
Ppode ser também... mas no picasa não dá pra botar vídeo...

Eu coloco no youtube e compartilho no google+.

Abs,

rodrigoscf
20/01/2013, 21:54
Acho legal fazer uma seleção das mais TOP e colocar aqui no forum tb, como fazíamos...

É legal, pois aqui ficará para sempre fica fácil de quem nao foi acompanhar um "resumo" dos passeios, além de motivar novas pessoas a se juntarem...

Abrações !

Marcelo,

caco-rj
20/01/2013, 23:11
Acho legal fazer uma seleção das mais TOP e colocar aqui no forum tb, como fazíamos...

É legal, pois aqui ficará para sempre fica fácil de quem nao foi acompanhar um "resumo" dos passeios, além de motivar novas pessoas a se juntarem...

Abrações !

Off total.... ja tem um diagnostico da viatura?!?! !?!

Marco Antonio Helio
21/01/2013, 01:16

Sérgio,

Ficou ótimo o video e as fotos do passeio a Tomascar. Valeu mesmo!

Claudio_Mag
21/01/2013, 07:28
Ótimo o passeio-família do Buraco da Aeronáutica + restaurante da Marilene !
Muito grato pela acolhida fraterna no grupo. . . . . e pelas dicas sempre bem vindas do Amigo Maikel Baldez . . . Valeu mesmo !
Até a próxima !!!

Um abraço,

Claudio Magnanini
clamag1@uol.com.br
Sportage branca diesel 2001 . . . por enquanto . .. .

rodrigoscf
21/01/2013, 11:47
Ainda nada caco !!!! o cara está com mto carro lá !!! Devo leva-lo até o meio dessa semana...

To preocupado... rs... espero q tenha só soltado a trava do semi-eixo.... kkkkk.... ter esperanças não custa, né ?? rs

:safari-rig:

Off total.... ja tem um diagnostico da viatura?!?! !?!

Marco Antonio Helio
21/01/2013, 22:57
Galera,

Vídeo de Tomascar 19-01-13

Tomascar 19 01 13 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dU2y74faFVY&feature=youtu.be)

Abs,

Sérgio,

Os organizadores do 4x4brasil retiraram o video "do ar". Você poderia mandar o link do Youtube?

[]s

Sérgio Cantreva
22/01/2013, 08:30
Sérgio,

Os organizadores do 4x4brasil retiraram o video "do ar". Você poderia mandar o link do Youtube?

[]s

Marco,

O vídeo continua aqui, no ar, consigo ver normalmente, mas segue o link:

Tomascar 19 01 13 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dU2y74faFVY#)!

Abs,

Marco Antonio Helio
22/01/2013, 09:57
Marco,

O vídeo continua aqui, no ar, consigo ver normalmente, mas segue o link:

Tomascar 19 01 13 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dU2y74faFVY#)!

Abs,

UÉ!!!
Ontem não apareciam no meu navegador. Estranho...
Abs

thiago-nit
22/01/2013, 23:38
Valeu pela dica Thiago.

Vou ficar esperto.

Você comprou qual modelo da go-pro?

[]s,

Isamaral,
comprei a Gopro Hero 3 White edition.

zenom25
25/01/2013, 14:17
Pessoal, to querendo ir a Cacaria ( ate o final dessa vez) ou Barro Branco alguém se Habilita?

Abs
Marcelo

rodrigoscf
25/01/2013, 14:28
Pessoal,

A barca amarela entrou no estaleiro hoje !!!!! vamos aguardar o diagnóstico !!!! E TORCER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk

No dia ela não estava, mas depois de ficar esse tempo todo parada, quando liguei o rolamento do A/C está com um barulhão... Ao ligar o A/C, o barulho para !!!

Vamos ver o que fez perder a tração !!!!! rs

Aí se a galera for no outro FDS para a trilha da Cacaria, eu acompanho vcs.... e vou até o final... .Seja em 4X4, 4X3, 4X2, 4X1, 4X0.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraçoes !!!!

zenom25
25/01/2013, 14:32
Boa sorte Rodrigão, caso eu vá amanhã a Cacaria,na semana que vem volto la com vc sem problemas !!

rodrigoscf
25/01/2013, 14:42
E ae Felipe... O barulho dos rolamentos parou ??? rs Agora a minha está tb !!!

Rodrigo, entao to ferrado... o meu ficou com agua 30 cm abaixo dos vidros por mais de 15 mntos e a minha TR é totalmente careta.

Hoje no final do dia o cheiro de mofo estava muito forte e uns barulhos de rolamento cantando, vou torcer para parar. kkk (esses barulhos sao normais?)

abç

rodrigoscf
25/01/2013, 14:43
Pessoal...

Continua aberto o convite !

Por falar nisso,

Quem anima aeee

Lençóis Maranhenses --> Rio via litoral, com trechos de areia, dunas, asfalto, etc.

Envio do carro via caminhão cegonha do Rio para São Luís: R$ 1.500,00 (pode reduzir com mais carros juntos).

Vôo (comprando agora) para SL: R$ 200,00 por pessoa.

Data de saída de SL: 16/05/2013.
Data máxima para retorno ao Rio: 01/06/2013.

São 15 dias de passeio, realizando só a volta...

zenom25
25/01/2013, 15:00
E ae Felipe... O barulho dos rolamentos parou ??? rs Agora a minha está tb !!!

Lembrem de ver se n houve contaminação dos óleos da caixa de direção e transferência e dos diferencias!!

Abs

caco-rj
25/01/2013, 15:07
Marcelo, se for a Cacaria eu topo de ir... levarei o gustavinho p passear.... :)
Barro branco nao rolaria... carro original eh manco!!
Ah, so posso se for no Domingo!!!!
.
.
.
Rodrigo... soh trocar o rolamento q resolve!!!!

Abracos.

rodrigoscf
25/01/2013, 15:14
Mas não é um rolamento a cada vez que entar na porra do rio não né ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo, se for a Cacaria eu topo de ir... levarei o gustavinho p passear de JEEP novo.. :)
.
.
.

Abracos.

caco-rj
25/01/2013, 15:16
Eh soh nao ligar o ar dentro da agua...

O meu nao deu nada!!!

Abraco.

rodrigoscf
25/01/2013, 15:22
ahahahahaha... eu faço justamente ao contrário... deixo tudo desligado para não trabalhar na água !!!

luzes, a/c, etc..

Eh soh nao ligar o ar dentro da agua...

O meu nao deu nada!!!

Abraco.

zenom25
25/01/2013, 16:02
Marcelo, se for a Cacaria eu topo de ir... levarei o gustavinho p passear.... :)
.
.
.

Abracos.

Po Caco, infelizmente acho que n poderei no domingo, mas caso de eu te ligo!!!

Obs: Teu carro e original desde quando??? ou vc ja trocou de carro??

lsamaral
25/01/2013, 18:34
Rodrigo,

Fiquei doido para ir, mas conseguir tantos dias de folga fica dificil, se não eu ia.

Entre os dias 15 e 20 de novembro (feriados), quero fazer outra expedição.
Provavelmente para Serra do Cipó: Serra do Cipó (http://www.serradocipo.com/)

Alguem ai se habilita?

[]s,

Pessoal...

Continua aberto o convite !

lsamaral
25/01/2013, 19:55
Galera!!!

Dia 8, 9 e 10 de março vai rolar o encontro de jeeps em Ibitipoca.

Eu to dentro!!!

http://www.youtube.com/watch?v=uOPwhBeVl0U&feature=youtu.be

caco-rj
25/01/2013, 20:26
Po Caco, infelizmente acho que n poderei no domingo, mas caso de eu te ligo!!!

Obs: Teu carro e original desde quando??? ou vc ja trocou de carro??

Esse domingo acabei de descobrir q tb nao poderei.... minha dona... ops.... esposa ja marcou uma parada... hehehehebe

Pois eh neh.... troquei..... ;)

marbovo
25/01/2013, 20:46
Galera!!!

Dia 8, 9 e 10 de março vai rolar o encontro de jeeps em Ibitipoca.

Eu to dentro!!!

http://www.youtube.com/watch?v=uOPwhBeVl0U&feature=youtu.be

Fala camarada, gostei hein, sabe como funfiona a parada?

zenom25
25/01/2013, 22:03
Esse domingo acabei de descobrir q tb nao poderei.... minha dona... ops.... esposa ja marcou uma parada... hehehehebe

Pois eh neh.... troquei..... ;)

Sabia, pegou qual??
bota uma foto ai pra nos!!

Abs

lsamaral
25/01/2013, 23:48
Fala Marbovo,

Ano passado eu fui. Tava ai nesse comboio.
O Sergio foi tb, mas não nos conhecíamos na epoca. Ele tb aparece no comboio.

Vamos esse ano de novo. Estamos pensando em juntar um grupo e ficarmos todos em uma mesma pousada.

Para participar, tem que pagar um taxa baratinha para os organizadores. Ganhamos de brinde camiseta, caneca, adesivoes e etc.

A cidade é muito massa. O passeio também. O visual nem se fala. Vale muito a pena.

Segue o video que fiz do ultimo passeio:

http://www.youtube.com/watch?v=kWyVXBzDHE8

[]s,

Fala camarada, gostei hein, sabe como funfiona a parada?

caco-rj
26/01/2013, 06:09
Sabia, pegou qual??
bota uma foto ai pra nos!!

Abs

Um jeepinho.... amanha devo tirar uma fotos e posto...

;)

marbovo
26/01/2013, 17:08
Fala Marbovo,

Ano passado eu fui. Tava ai nesse comboio.
O Sergio foi tb, mas não nos conhecíamos na epoca. Ele tb aparece no comboio.

Vamos esse ano de novo. Estamos pensando em juntar um grupo e ficarmos todos em uma mesma pousada.

Para participar, tem que pagar um taxa baratinha para os organizadores. Ganhamos de brinde camiseta, caneca, adesivoes e etc.

A cidade é muito massa. O passeio também. O visual nem se fala. Vale muito a pena.

Segue o video que fiz do ultimo passeio:

[]s,

Curti hein camarada,

Como é que faz pra se inscrever no passeio?

lsamaral
27/01/2013, 12:16
Acho que já já sai o banner oficial.

O do ano passado foi assim: Conceição do Ibitipoca - Minas Gerais - www.ibitipoca.tur.br (http://www.ibitipoca.tur.br/jipes/)

[]s,

Curti hein camarada,

Como é que faz pra se inscrever no passeio?

Joao Baeta
27/01/2013, 17:03
:arrow:Ibitipoca e legal.....
Mas voltaria com um grupo.... Qd fui...fui sozinho e achei uma bost@ de cidade.....
Fica num buraco sem saida...! :shock:
Se forem um grupo de amigos... Ae e outra coisa!

lsamaral
28/01/2013, 14:40
Pessoal,

Fim de semana passado eu queria dar uma pescada então fui no hodelua: HODE LUÃ | Lugar de ser feliz (http://www.hodelua.com.br/site/)

É um hotel fazenda muito bacana para ir com a familia. Tem piscinas, fazendinha, pesqueiro, restaurante, aeromodelismo e varias atividades para a mulecada.

Dá para ir para passar o dia também (não precisa se hospedar). Eu fui e voltei no mesmo dia.

Fica perto da Barra.

Fica ai a dica.

[]s,

Maikel Baldez
28/01/2013, 17:20
https://bay153.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=Jg54HBrIUPTIgp0ceSFGi8u24URHfI485dHS7nhzkeI %3d0&url=http%3a%2f%2fwww.njc.com.br%2fimagens%2finform ativo.jpg

Senhores,

O Niterói Jeep Clube comunica que começamos o ano de 2013 com o pé direito, acelerando fundo para superar os obstáculos no 1º Passeio NJC de 2013.
Será no próximo sábado, dia 02 de fevereiro na região de Sambaetiba e Japuíba, localidades as margens da RJ-116, a estrada para Cachoeiras de Macacu/Nova Friburgo. O percurso em piso de terra terá cerca de 25 km por estradas vicinais, passando por sítios e área de mata natural.
Dividiremos os participantes em dois grupos que se encontrarão no final do percurso. O primeiro passando por terrenos sem maiores obstáculos mais com o piso com lama e algumas subidas e descidas íngremes em que a reduzida será solicitada e o outro grupo com uma trilha com erosões e atoleiros que exigirão bastante de pilotos, carros e principalmente dos PNEUS.
O ponto de encontro será às 09:30 horas no Posto Shell Amigão(Casa do Alemão), último posto da BR-101 em DUQUES (sentido Niterói-Rio Bonito), antes da saída para Nova Friburgo.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição, para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por veículo e realização do "briefing".
Leve um lanche e água para o percurso.
Não deixe de comprar sua camiseta do NJC .
Até lá.

Gmneves
29/01/2013, 19:19
bem interessante....você já fez alguns desses percursos? Tem algum relato se é tipo quebradeira?

https://bay153.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=Jg54HBrIUPTIgp0ceSFGi8u24URHfI485dHS7nhzkeI %3d0&url=http%3a%2f%2fwww.njc.com.br%2fimagens%2finform ativo.jpg

Senhores,

O Niterói Jeep Clube comunica que começamos o ano de 2013 com o pé direito, acelerando fundo para superar os obstáculos no 1º Passeio NJC de 2013.
Será no próximo sábado, dia 02 de fevereiro na região de Sambaetiba e Japuíba, localidades as margens da RJ-116, a estrada para Cachoeiras de Macacu/Nova Friburgo. O percurso em piso de terra terá cerca de 25 km por estradas vicinais, passando por sítios e área de mata natural.
Dividiremos os participantes em dois grupos que se encontrarão no final do percurso. O primeiro passando por terrenos sem maiores obstáculos mais com o piso com lama e algumas subidas e descidas íngremes em que a reduzida será solicitada e o outro grupo com uma trilha com erosões e atoleiros que exigirão bastante de pilotos, carros e principalmente dos PNEUS.
O ponto de encontro será às 09:30 horas no Posto Shell Amigão(Casa do Alemão), último posto da BR-101 em DUQUES (sentido Niterói-Rio Bonito), antes da saída para Nova Friburgo.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição, para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por veículo e realização do "briefing".
Leve um lanche e água para o percurso.
Não deixe de comprar sua camiseta do NJC .
Até lá.

Maikel Baldez
30/01/2013, 15:52
O pessoal que eu faço trilhas não costumam a fazer relatos , o 1 trajeto é sem nenhum obstaculo,
e 2 trajeto tem algumas erosões, pode ter algumas pocinhas de lama mais nada de quebradeira,
nada radical.

rodrigoscf
30/01/2013, 17:28
Pessoal,

Diagnóstico:

Homocinética interna... Danificou a outra parte de ficar rodando com ela, mesmo com a tração desligada.

Em busca de peças e preços...

Na MIT a homocinética é R$ 500,00 e não tem! A parte interna eles não tem nem o preço...

Segundo o mecânico, foi desgaste natural... A vida da peça também reduz um pouco em função do lift...

Abrações !

Gmneves
30/01/2013, 19:37
ok....estarei lá....
O pessoal que eu faço trilhas não costumam a fazer relatos , o 1 trajeto é sem nenhum obstaculo,
e 2 trajeto tem algumas erosões, pode ter algumas pocinhas de lama mais nada de quebradeira,
nada radical.

caco-rj
30/01/2013, 20:27
Pessoal,

Diagnóstico:

Homocinética interna... Danificou a outra parte de ficar rodando com ela, mesmo com a tração desligada.

Na MIT a homocinética é R$ 500,00 e não tem! A parte interna eles não tem nem o preço...

Segundo o mecânico, foi desgaste natural... A vida da peça também reduz um pouco em função do lift...

Abrações !

Ouvi dizer q o BL diminui a pressao do lift nessas pecas....

dudarj
30/01/2013, 20:36
Ouvi dizer q o BL diminui a pressao do lift nessas pecas....

BL = bodylift?

Se for, a TR4 é monobloco...

Teu consultor de lift é muito fraco hein!!! Não escuta ele quando for montar o jeepinho, senão vai sobrar parafuso!

Ah, e diz p/ ele que arquear o feixe de molas do jeep tbm não funciona...afff, só dá maluco!

Se quiser eu te dou uma ajudinha na montagem do jeepinho...

caco-rj
30/01/2013, 20:39
BL = bodylift?

Se for, a TR4 é monobloco...

Teu consultor de lift é muito fraco hein!!! Não escuta ele quando for montar o jeepinho, senão vai sobrar parafuso!

Ah, e diz p/ ele que arquear o feixe de molas do jeep tbm não funciona...afff, só dá maluco!

Se quiser eu te dou uma ajudinha na montagem do jeepinho...

Hahahhahaha

Seu amigo chacal q me falou isso.....

dudarj
30/01/2013, 21:07
Po, será que eu to enganado e a TR4 tem chassis???

Deita ai em baixo e tira uma foto p/ gente!

Aproveita a máquina e tira uma foto do HB20 cross que vc comprou e tá falando que é jipe!

caco-rj
30/01/2013, 21:11

Aproveita a máquina e tira uma foto do HB20 cross que vc comprou e tá falando que é jipe!

Fanfa... me manda o link do hulck sendo ovacionado porra!!!!

thiago-nit
30/01/2013, 21:17
Pessoal,

Diagnóstico:

Abrações !

Rodrigo, cá estou eu lendo agora o jornal MaisOffRoad, e vi uma propaganda da Miltfort: Miltfort.com.br
E em São Paulo, mas esta sempre anunciando no JornalMaisOffRoad.

Tente lá. Segundo a anuncio, frete grátis para compras no site acima de R$400,00.
Abcs

BBB
01/02/2013, 23:23

a minha está com o BL feito pelo Chacal. Depois psto foto.

rodrigoscf
02/02/2013, 09:32
Thiago e PessoALL...

Desde a outra manutenção que compro peças na CASA DA TR4... deixarei o contato...

TULIPA + HOMOCINÉTICA INTERNA + SEMI-EIXO + HOMOCINÉTICA EXTERNA = R$ 750,00

Tudo novo, com nota fiscal e material importado de primeira qualidade, praticamente o mesmo da concessionária!

O meu mecânico viu as outras peças que comprei da outra vez e elogiou muito... Disse que não perde para as da MIT !

Essa semana a barca amarela vai voltar !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de ter ficado à deriva em Cacaria... kkkkkkkkkkkkkkk

E, Thiago, de qualquer forma, obrigado pela dica !! :concordo:

Rodrigo, cá estou eu lendo agora o jornal MaisOffRoad, e vi uma propaganda da Miltfort: Miltfort.com.br
E em São Paulo, mas esta sempre anunciando no JornalMaisOffRoad.

Tente lá. Segundo a anuncio, frete grátis para compras no site acima de R$400,00.
Abcs

rodrigoscf
02/02/2013, 09:36
Pessoal,

Quem tiver TR4, não deixem de cotar as peças aqui!

As peças são importadas e de alto padrão de qualidade, tão boas quanto as da MIT (meu mecânico mesmo disse, com base nas últimas que levei).

Ele envia para todo o Brasil... Dependendo do peso e distância, ele tem correios e transportadoras cadastradas, utilizando de acordo com a necessidade de tempo para entrega X preço...

OBS: Depois do carnaval, chegará uma remessa dos tão difíceis de encontrar FILTROS DE COMBUSTÍVEL...

CASA DA TR4

robson@mundiparts.com.br

TELEFONES:
(11) 2863-4171
(11) 983-825-192 (TIM)

Av. Santa Inês, 771, Sala 6.
Parque Mandaqui
São Paulo/SP
02415-001

rodrigoscf
02/02/2013, 11:08
Alguém gosta de andar de Ford KA (vulgo kinder ovo) ?? rs
393202

marbovo
02/02/2013, 11:52
Alguém gosta de andar de Ford KA (vulgo kinder ovo) ?? rs
393202

Caraca mano... huia, essa ai é foda hehe

BBB
02/02/2013, 13:49
Rodrigo,

Obrigado pela dica!!!!!!

Pessoal,

Quem tiver TR4, não deixem de cotar as peças aqui!

As peças são importadas e de alto padrão de qualidade, tão boas quanto as da MIT (meu mecânico mesmo disse, com base nas últimas que levei).

Ele envia para todo o Brasil... Dependendo do peso e distância, ele tem correios e transportadoras cadastradas, utilizando de acordo com a necessidade de tempo para entrega X preço...

OBS: Depois do carnaval, chegará uma remessa dos tão difíceis de encontrar FILTROS DE COMBUSTÍVEL...

CASA DA TR4

robson@mundiparts.com.br

TELEFONES:
(11) 2863-4171 (tel:(11) 2863-4171)
(11) 983-825-192 (tel:(11) 983-825-192) (TIM)

Av. Santa Inês, 771, Sala 6.
Parque Mandaqui
São Paulo/SP
02415-001 (tel:02415-001)

Sandro Tannuri
08/02/2013, 11:37
Galera,

Neste carnaval vai ter trilha, Pinheirinho do domingo e Cacaria na segunda.
Interessados entrem em contato para ver detalhes.

Abraços,

marbovo
08/02/2013, 15:11
Oi Sandro, como que é esse pinheirinho ai?

FranciscoTR4
08/02/2013, 15:23
Galera,

Abraços,
Opa! vamos estar ali em itaipava, vou falar com meu pai e dou a resposta hj ainda se nao amanha! abraço

Gmneves
08/02/2013, 19:30
amanhã vai rolar trilha em campo grande....trilha no max 2h de duração....nível baixo pra médio em alguns pontos....
ponto de encontro 10h no shopping avenida
avenida brasil 40014

antoniorebello
08/02/2013, 23:30
amanhã vai rolar trilha em campo grande....trilha no max 2h de duração....nível baixo pra médio em alguns pontos....
ponto de encontro 10h no shopping avenida
avenida brasil 40014

Olá Gmneves, sou novo ainda no 4x4 e gostaria de saber se iniciante com familia e carro original pode ir tbm. Aonde seria o passeio em CG?

FranciscoTR4
09/02/2013, 10:45
Galera,

Abraços,
Sandro ja tem quantos carros pra domingo? Vamos abrir a lista ou nao?

Sandro Tannuri
09/02/2013, 12:07
Ja tem uns 5 carros para domingo as 10:00 no BR que tem o Bobs em Itaipava.
A trilha e leve com opcionais médios e pesados.
Estarei sem internet daqui em diante. Qualquer duvida 81243071.

Abraços,

Gmneves
09/02/2013, 14:47
Foi mau irmão....só vi sua mensagem agora....carro original para essa trilha ia judiar um pouco....precisa ter as proteções embaixo e uns pneus no mínimo A/T....
Olá Gmneves, sou novo ainda no 4x4 e gostaria de saber se iniciante com familia e carro original pode ir tbm. Aonde seria o passeio em CG?

antoniorebello
10/02/2013, 11:08
Foi mau irmão....só vi sua mensagem agora....carro original para essa trilha ia judiar um pouco....precisa ter as proteções embaixo e uns pneus no mínimo A/T....

Tranquilo, deixa para próxima. Uma pergunta, os pneus que tenho são A/T, me enfiei embaixo do carro hj e vi que tem umas proteções, só fica exposto o escapamento, será que ele fica pelo caminho?

zenom25
10/02/2013, 12:05
Fala Pessoal,

Gostaria de saber, se alguém sabe onde vai ser o ponto de encontro e a hora pra cacaria amanha?

Abs e Bom Carnaval a todos!

Marcelo

Sandro Tannuri
10/02/2013, 13:56
Cacaria amanha as 10:00 no BR do Belvedere depois do 1o pedagio da Dutra.

Abraços,

Augusto Braga
10/02/2013, 14:48
Cacaria amanha as 10:00 no BR do Belvedere depois do 1o pedagio da Dutra.

Abraços,

Vou nessa, não esquece de levar o sanduba .

Abrs

Augusto

caco-rj
10/02/2013, 20:38
Ainda bem q estou viajando pq ficar "a pe" no rio c varias paradas rolando ia ser foda...

Bom passeio amanha povo!!!

Sandro Tannuri
10/02/2013, 20:39
Vou nessa, não esquece de levar o sanduba .

Abrs

Augusto

Vou levar, mas aquele eu ganhei e ja comi hehehe.
Nos vemos amanha.

Abraços,

Sandro Tannuri
10/02/2013, 20:40
Ainda bem q estou viajando pq ficar "a pe" no rio c varias paradas rolando ia ser foda...

Bom passeio amanha povo!!!

Isso aí Caco, volte logo que semana que vem tem mais.

Abraços,

Maurorjbrasil
12/02/2013, 00:52
Perdi mais uma trilha do Pinheirinho que estou querendo fazer com voces, mas como estou viajando vai ficar para a proxima.
Continuo acompanhando o topico e qq hora vou conseguir ir com voces.
Abs e bom carnaval para todos.

Augusto Braga
13/02/2013, 14:50
Algumas fotos.

Abrs

BBB
13/02/2013, 21:01
E aí galera qual a programação para esse final semana????

abs,
Bruno

TurnOff
13/02/2013, 21:21
Alguma possibilidade de trilha para um Jimny careta recem saido da css, sem plate nenhuma???

E aí galera qual a programação para esse final semana????

abs,
Bruno

tulio
13/02/2013, 21:29
Alguma possibilidade de trilha para um Jimny careta recem saido da css, sem plate nenhuma???

que isso brother, vc de volta, ahahha acho q nem lembra mais de mim, tinha uma tr4 preta na epoca amigo do marcos teodoro e shacal

TurnOff
13/02/2013, 22:42
que isso brother, vc de volta, ahahha acho q nem lembra mais de mim, tinha uma tr4 preta na epoca amigo do marcos teodoro e shacal

Fala Tulio!!! Gostei da sua viatura atual, me afastei das trilhas pois passei uma fase financeiramente difícil, vendi a TR e estava de carro sport... A um ano comecei a me recuperar e agora estou voltando com tudo, como está a galera??? Trilhas??? Estou a disposição para trilharmos, só que o carro ainda é careta!!!! Mande um abraço para todos e pode falar que o TurnOff voltou:euforico:!!!

tulio
14/02/2013, 01:22
Fala Tulio!!! Gostei da sua viatura atual, me afastei das trilhas pois passei uma fase financeiramente difícil, vendi a TR e estava de carro sport... A um ano comecei a me recuperar e agora estou voltando com tudo, como está a galera??? Trilhas??? Estou a disposição para trilharmos, só que o carro ainda é careta!!!! Mande um abraço para todos e pode falar que o TurnOff voltou:euforico:!!!

o cara que comprou sua TR4 foi la no schacal, um senhor, vi o adesivo da apple, aih lembrei, peguei um video da epoca e vi a placa, mas nao falamos que conhecia o antigo dono nao! falei pro shacal só depois

TurnOff
14/02/2013, 01:40
Rapaz, o Chacal me falou, ele reconheceu o carro tb! Meu carro nunca tinha feito trilha:chorandoderir:! Estive na oficina fazendo a suspensão do GTI e ele me falou. Mas e as trilhas? O pessoal parou??? Dei uma olhada no tópico e está abandonado!!!

tulio
14/02/2013, 10:04
Rapaz, o Chacal me falou, ele reconheceu o carro tb! Meu carro nunca tinha feito trilha:chorandoderir:! Estive na oficina fazendo a suspensão do GTI e ele me falou. Mas e as trilhas? O pessoal parou??? Dei uma olhada no tópico e está abandonado!!!

jajá eles voltam, hoje ou amanhã deve ter coisas rolando por aqui, devem tar fanfarreando pelos carnavais ajahahhaha

TurnOff
14/02/2013, 15:58
Beleza, no sabado vou a Itaipava, domingo estou liberado. Sem quebradeira tenho que ter carro para o Adventure em 09/03.

BBB
14/02/2013, 17:31
Galera,
seria bom uma trilha com muita lama, mas com esse sol acho difícil!!!! Alguém tem alguma sugestão????

TurnOff
14/02/2013, 20:14
Galera,
seria bom uma trilha com muita lama, mas com esse sol acho difícil!!!! Alguém tem alguma sugestão????

Tem que ser areia, o problema é que tem muita gente nas praias!!!!

tulio
14/02/2013, 22:35
eu acho que vou em maricá sabado de manhã, se quiser da uma explorada no BA sabado me manda um email tuliopcarvalho@gmail.com vo confirmar ainda se vou mas acho que sim!

VOVÔ DO TROLLER
14/02/2013, 22:45
eu acho que vou em maricá sabado de manhã, se quiser da uma explorada no BA sabado me manda um email tuliopcarvalho@gmail.com vo confirmar ainda se vou mas acho que sim!

Olá Túlio, tudo bem? Você é parente do Baré. Se não for, me desculpe. Abs. Válter.

tulio
14/02/2013, 23:17
Olá Túlio, tudo bem? Você é parente do Baré. Se não for, me desculpe. Abs. Válter.

ahaaha,, sô homem rapaz

to brincando, tenho o mesmo nome do irmão do Baré mas não sou parente dele não!

Abraço

zenom25
14/02/2013, 23:54

Bora Barro Branco no domingo???

Allan4x4
15/02/2013, 02:51

Vamo nessa parada aí sábado!

Qualquer coisa me avisa.

abs!

TurnOff
15/02/2013, 08:27

Barro Branco? Onde fica, qual o grau de dificuldade? Estou de bob no domingo, só estou bolado pois o carro está sem proteções!

caco-rj
15/02/2013, 09:12
Barro Branco? Onde fica, qual o grau de dificuldade? Estou de bob no domingo, só estou bolado pois o carro está sem proteções!

A dificuldade esta diretamente relacionada a q pneus vc esta...

A ultima vez q fizemos um jimmy oem passou... em certos momentos rebocado... em outros tomando uma surra.... mas passou por tudo!
Alias o jeepinho subiu no meu conceito depois desse dia.... heheheheh

Apesar de q esta sem choverha dias e mto calor.... nao devera ser mto complicada nao....

Infelizmente ainda nao posso estreiar o mamao novo.....

Marcelo, vi sua msg ontem soh.... tava offline total.....

BBB
15/02/2013, 09:27
Galera,
Eu estou dentro de qualquer programação nesse final de semana. Se rolar barro branco domingo estou dentro!!!

BBB
15/02/2013, 09:30
A dificuldade esta diretamente relacionada a q pneus vc esta...

A ultima vez q fizemos um jimmy oem passou... em certos momentos rebocado... em outros tomando uma surra.... mas passou por tudo!
Alias o jeepinho subiu no meu conceito depois desse dia.... heheheheh

Apesar de q esta sem choverha dias e mto calor.... nao devera ser mto complicada nao....

Infelizmente ainda nao posso estreiar o mamao novo.....

Marcelo, vi sua msg ontem soh.... tava offline total.....

Caco,

Vc trocou a Tr4?
Abs,

Bruno

caco-rj
15/02/2013, 09:52
Caco,

Vc trocou a Tr4?
Abs,

Bruno

Uhum..... hahahahhaah....

tulio
15/02/2013, 13:30
nao to com proteções nao , posso ir de zeca!

zenom25
15/02/2013, 15:39

Fala Túlio, vcs esta falando de Barro Branco?

tulio
15/02/2013, 15:41
Fala Túlio, vcs esta falando de Barro Branco?

é precisa, nunca fui la ainda!

BBB
15/02/2013, 16:16

Fala zenom,

Vai rolar Barro Branco???

Abs,

zenom25
15/02/2013, 18:48
Fala zenom,

Vai rolar Barro Branco???

Abs,

Po Tulio vc e meu convidado de honra, porem um amigo me disse uma coisa que me fez pensar, sendo domingo final de carnaval, acho que n seria prudente pegar a estrada, pois vai estar um inferno, penso que poderíamos deixar essa trilha o para o próximo fds o que acham?

BBB
15/02/2013, 19:16
Porque não sábado?

nunca fui nessa trilha, fica onde?

VOVÔ DO TROLLER
15/02/2013, 19:50
ahaaha,, sô homem rapaz

to brincando, tenho o mesmo nome do irmão do Baré mas não sou parente dele não!

Abraço

Valeu Tulio. Desculpa aí. Abs. Válter.

Augusto Braga
15/02/2013, 20:15
Boa noite pessoal,

Choveu muito semana passada lá na Serra, Barro branco se não tiver arvore fechando deve estar muito legal de fazer, se quiserem marcar amanhã por volta de 09:30 aqui na Empada da Roça , vou junto .

Att

Augusto

BBB
15/02/2013, 20:44
Augusto se estiver afim de ir estou dentro!!!!

me liga pra gente combinar - 98062846

abs,

Bruno

BBB
15/02/2013, 20:56
Boa noite pessoal,

Choveu muito semana passada lá na Serra, Barro branco se não tiver arvore fechando deve estar muito legal de fazer, se quiserem marcar amanhã por volta de 09:30 aqui na Empada da Roça , vou junto .

Att

Augusto

Augusto onde fica essa empada da roça?

e ai galera que mais se anima???

Augusto Braga
15/02/2013, 21:00
Fala Bruno,

Fica na Rio Santos , logo depois da Policia Rodoviária Federal , vou te ligar.

Abrs

tulio
15/02/2013, 21:46
Valeu Tulio. Desculpa aí. Abs. Válter.

de boa! grande abraço

conheço o Baré tb

Allan4x4
15/02/2013, 22:37
de boa! grande abraço

conheço o Baré tb

vai rolar o BA amanhã?

Augusto Braga
15/02/2013, 22:42
Fala Allan,

Eu e o Orlando do Jpx Aranha e o Bruno marcamos 9:30 na Empada, anima aí !

Sérgio Cantreva
15/02/2013, 23:31
Galera,

Topo Barro Branco no Domingo, podemos ir e voltar por ela, o transito maior vem da região dos lagos, então se tiver engarrafamento será pouco.

Abs,

BBB
15/02/2013, 23:32

Tulio vai rolar barro branco amanha, se quiser ir de zeca estamos juntos!!!
abs

BBB
15/02/2013, 23:35
Galera,

Topo Barro Branco no Domingo, podemos ir e voltar por ela, o transito maior vem da região dos lagos, então se tiver engarrafamento será pouco.

Abs,

Fala Serjão,

Marcamos pra manha se anima ai!!!!!

abs

Sérgio Cantreva
15/02/2013, 23:38
Fala Serjão,

abs

Amanhã, tenho compromisso que não posso adiar.

Abs,

Allan4x4
15/02/2013, 23:52
Fala Allan,

Eu e o Orlando do Jpx Aranha e o Bruno marcamos 9:30 na Empada, anima aí !

Fala Augusto,

Tava querendo fazer algo mais perto e que terminasse cedo, até março eu vou ter aula nos sábados a tarde, aí fica ruim de fazer trilha. hahaha

Deixa pra uma próxima oportunidade.

Boa trilha pra vcs lá amanhã!

tulio
16/02/2013, 02:10
Tulio vai rolar barro branco amanha, se quiser ir de zeca estamos juntos!!!
abs

Valeu cara, pela disponibilidade!

levantaram essa bola do transito do carnaval! eu sou da região dos lagos!

zenom25
16/02/2013, 05:39
Fala Serjão,

abs

Fala pessoal, desculpe a demora na resposta, porem só tive acesso ao cpu agora, infelizmente pra mim na vai dar sábado,pois como vcs podem ver ainda nem fui dormir e já são 6:00, então fica complicado, mas na próxima to dentro, bom passeio pra vcs !

Abs
Marcelo

zenom25
16/02/2013, 05:42
Valeu cara, pela disponibilidade!

levantaram essa bola do transito do carnaval! eu sou da região dos lagos!

Túlio, vamos ver de marcar para o próximo fds, acho que vai estar tudo mais tranquilo.
Se rolar BA a tarde dou um pulo la para encontrar com vcs, me avisem qualquer coisa ok!

Abs
Marcelo

rodrigoscf
16/02/2013, 16:17
Lista para DOMINGO - 17/02/2013

Local: Tubiacanga (Ilha do Governador/RJ)

Modalidade: Trilha leve (seco) / Trilha média (molhado)

Duração Prevista (Ida e Volta): 03:30h
(Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

-----------------------------------------------------------------------
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.

Ponto de encontro final (F): Posto ALE na entrada da ILHA do GOV. (Estrada do Galeão) - MAPS (https://maps.google.com.br/maps?q=ilha+do+governador&hl=en&ll=-22.826756,-43.233972&spn=0.000775,0.000861&hnear=Governador+Island&t=h&z=20&layer=c&cbll=-22.826705,-43.233892&panoid=ftEhg19vtWPLbfAl1d8urQ&cbp=12,44.14,,0,11.56) - Horário: 10:00h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (B): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Marlon - Hilux - Jacarepaguá/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

OBS: O MARLON só vai se tiver mais gente confirmada aqui no fórum! Pode confirmar por aqui, que ele está acompanhando!!!

Sérgio Cantreva
16/02/2013, 17:45
Lista para DOMINGO - 17/02/2013

Local: Tubiacanga (Ilha do Governador/RJ)

Modalidade: Trilha leve (seco) / Trilha média (molhado)

Duração Prevista (Ida e Volta): 03:30h
(Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)

Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).

Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.

Ponto de encontro final (F): Posto ALE na entrada da ILHA do GOV. (Estrada do Galeão) - MAPS (https://maps.google.com.br/maps?q=ilha+do+governador&hl=en&ll=-22.826756,-43.233972&spn=0.000775,0.000861&hnear=Governador+Island&t=h&z=20&layer=c&cbll=-22.826705,-43.233892&panoid=ftEhg19vtWPLbfAl1d8urQ&cbp=12,44.14,,0,11.56) - Horário: 10:00h

Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):

Ponto de encontro (A): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (B): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir

PARTICIPANTES:

01 - Marlon - Hilux - Jacarepaguá/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
02 - Sérgio Cantreva - G Vitara - Olaria - Rio de Janeiro [CONFIRMADO]
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

OBS: O MARLON só vai se tiver mais gente confirmada aqui no fórum! Pode confirmar por aqui, que ele está acompanhando!!!

BBB
22/02/2013, 19:11
cade a galera??? sumiu geral!!!!

marbovo
22/02/2013, 19:30
Zenon, fiz um curso de 4x4 com o João la da técnica 4x4, foi lá que você fez também?

Abraços

TurnOff
22/02/2013, 22:31
Vai rolar alguma coisa nesse fds?

TurnOff
22/02/2013, 22:32
Zenon, fiz um curso de 4x4 com o João la da técnica 4x4, foi lá que você fez também?

Abraços

Marbovo, podiamos marcar com o Fabbio alguma coisa para praticar os fundamentos...

caco-rj
23/02/2013, 06:49

To "a pe" por enquanto....

Mes q vem estarei de volta a ativa!!!

Sérgio Cantreva
23/02/2013, 10:20

Alguém tem que trabalhar rsrsrsrsrs
Estou embarcado, desço dia 06/03 e dia 08/03 estarei em Ibitipoca.

Abs,

Sandro Tannuri
23/02/2013, 11:08
Ibitipoca vai bombar, todo mundo que conheço vai!!!

Abraços,

lsamaral
23/02/2013, 18:48
Boa!!!

Dia 07 eu to indo para lá atarde. :bananadança:

[]s,

Ibitipoca vai bombar, todo mundo que conheço vai!!!

Abraços,

zenom25
25/02/2013, 01:49

Abraços

Fiz com ele tb, e ai gostou?

marbovo
25/02/2013, 09:01
Fiz com ele tb, e ai gostou?

Gostei sim cara, deu pra pegar umas manhas(é assim que se fala no Rio?rsrs) e é bom que brinquei um pouco também.
Você fez lá num terrenão em Itaguai também?

Caramba, tava voltando de Campinas esse domingo e estourou o pneu do carro a 100km/h an dutra puta susto, o pneu foi pro saco, agora to sem estepe, pelo menos é mais um motivo pra trocar tudo logo..rsrs

TurnOff
25/02/2013, 21:08
Gostei sim cara, deu pra pegar umas manhas(é assim que se fala no Rio?rsrs) e é bom que brinquei um pouco também.

Caramba, tava voltando de Campinas esse domingo e estourou o pneu do carro a 100km/h an dutra puta susto, o pneu foi pro saco, agora to sem estepe, pelo menos é mais um motivo pra trocar tudo logo..rsrs

Qual era a km do pneu? Conseguiu controlar o carro tranquilamente???

marbovo
25/02/2013, 21:20
Oi, km não sei por que comprei o carro usado, mas estava bom ainda, não teve nenhum barulho forte de estouro comecou a fazer aquele barulho que faz quando anda com o pneu murcho e foi ficando mais forte, o que furou foi o dianteiro da direita, como eu tive que ir para a direita mesmo, ai não tive problema, mas não tentei ir para o lado contrario, se eu andasse mais uns 100 metros acho que já ia chegar na roda, mas foi bem rápido, não devo ter andado nem 300 metros depois que vi que tinha furado.

TurnOff
25/02/2013, 21:31
Oi, km não sei por que comprei o carro usado, mas estava bom ainda, não teve nenhum barulho forte de estouro comecou a fazer aquele barulho que faz quando anda com o pneu murcho e foi ficando mais forte, o que furou foi o dianteiro da direita, como eu tive que ir para a direita mesmo, ai não tive problema, mas não tentei ir para o lado contrario, se eu andasse mais uns 100 metros acho que já ia chegar na roda, mas foi bem rápido, não devo ter andado nem 300 metros depois que vi que tinha furado.

Valeu pelo depoimento!

Tenho viajado muito de carro e é bom estar preparado.

marbovo
25/02/2013, 21:53
Marbovo, podiamos marcar com o Fabbio alguma coisa para praticar os fundamentos...

Faaala cara, putzz, só vi sua mensagem agora... Pow pra mim é ser legal sim, assim que tiver com 5 pneus de novo a gente marca alguma coisa

TurnOff
25/02/2013, 22:22
Faaala cara, putzz, só vi sua mensagem agora... Pow pra mim é ser legal sim, assim que tiver com 5 pneus de novo a gente marca alguma coisa

Beleza!!! Step é o que não falta, estamos a disposição.

zenom25
26/02/2013, 02:09

Fiz sim,inclusive essa foto do meu avatar foi tirada la, pó aquele local e um parque de diversões bem maneiro né?

mvitavares
26/02/2013, 17:40
Alguém sabe de algum grupo que fará a travessia Itaipuaçu a Arraial?

marbovo
26/02/2013, 17:53
Fiz sim,inclusive essa foto do meu avatar foi tirada la, pó aquele local e um parque de diversões bem maneiro né?

Legal mesmo, tem até pista pra quem gosta de motocross.

tulio
26/02/2013, 22:34
Alguém sabe de algum grupo que fará a travessia Itaipuaçu a Arraial?

grupo eu nao sei, mas se quiser ir

passa aqui que eu moro no meio dessa travessia!

marbovo
28/02/2013, 14:54
Povo,

Queria saber se tem algum problema na vistoria do RJ ter parachoque de ferro, lift na suspenção e etc...

tulio
28/02/2013, 15:09
Povo,

Queria saber se tem algum problema na vistoria do RJ ter parachoque de ferro, lift na suspenção e etc...

tambem queria saber dessa, meu primeiro ano com placa do RJ.

eu acho que lift com calços nao pode, porem molas maiores pode, mas acho muito dificil alguem olhar, vamos ver coé

penus pra fora também nao pode, mas nao sei se olham ou reprovam por isso

marbovo
28/02/2013, 15:13
tambem queria saber dessa, meu primeiro ano com placa do RJ.

eu acho que lift com calços nao pode, porem molas maiores pode, mas acho muito dificil alguem olhar, vamos ver coé

penus pra fora também nao pode, mas nao sei se olham ou reprovam por isso

Que merda, eu tava querendo colocar uns alargadores de roda pra negativar o offset...

caco-rj
28/02/2013, 15:44
A falecida TR passou c os espacadores AVM na boa....Vambora Rolha.... quebra o cofrinho e solta o freio porra!!!!

marbovo
28/02/2013, 15:51
hehe.
Valeu Caco, também acho que esse povo nem olha nada mesmo, mas só por via das dúvidas perguntei..
hehe.

Mas vou comprar mesmo... hehe

zenom25
01/03/2013, 13:00
Fala Pessoal,

Gostaria de fazer uma pergunta, já tem um tempo que i um post , que dizia ter um terreno para a pratica de off road em marica e que o dono do tereno cobrava uma quantia fixa por carro para poder usar o terreno durante o dia todo, bem queria saber se algum sabe o tel e o endereço desse local?

Abs
Marcelo

tulio
01/03/2013, 13:02
Fala Pessoal,

Gostaria de fazer uma pergunta, já tem um tempo que i um post , que dizia ter um terreno para a pratica de off road em marica e que o dono do tereno cobrava uma quantia fixa por carro para poder usar o terreno durante o dia todo, bem queria saber se algum sabe o tel e o endereço desse local?

Abs
Marcelo

procura no topico da eq do chapéu,

acho que o sitio off road é do chapéu

zenom25
01/03/2013, 13:16
procura no topico da eq do chapéu,

acho que o sitio off road é do chapéu

valeu túlio , postei la no tópico dele tb, vou ver se alguém me responde

Fernando Vitarabravo
01/03/2013, 16:12
Povo,

Faço sempre a vistoria do Bravo no posto da Barra(Alvorada).Tenho calços na suspensão(3') e na carroceria(2'), parachoques de ferro com o guia de roletes do guincho e não há problema.O que podem implicar é se o pneu estiver para fora do paralama, faróis de milha acima dos faróis originais ou no teto, farol auxiliar de ré.
Ao pé da letra se o indívíduo notasse sua suspensão modificada poderia exigir o CSV do Inmetro, mas isso nunca aconteceu comigo.Já são 10 anos de vistoria no mesmo posto, inclusive já fiz a de 2013.

Abs e boa sorte.
Fernando Sales
Vitarabravo

marbovo
01/03/2013, 16:15
Faço sempre a vistoria do Bravo no posto da Barra(Alvorada).Tenho calços na suspensão(3') e na carroceria(2'), parachoques de ferro com o guia de roletes do guincho e não há problema.O que podem implicar é se o pneu estiver para fora do paralama, faróis de milha acima dos faróis originais ou no teto, farol auxiliar de ré.
Ao pé da letra se o indívíduo notasse sua suspensão modificada poderia exigir o CSV do Inmetro, mas isso nunca aconteceu comigo.Já são 10 anos de vistoria no mesmo posto, inclusive já fiz a de 2013.

Abs e boa sorte.
Fernando Sales
Vitarabravo

Valeu Fernando.

Augusto Braga
01/03/2013, 17:26
Aqui na Roça, Itaguaí, tive que tirar os alargadores e voltar para tirar exigência .

Abrs

Claudio_Mag
01/03/2013, 18:42

Abs e boa sorte.
Fernando Sales
Vitarabravo

Prezados,

Ano passado estava fazendo a vistoria de um carro "normal" no Detran-Barra e devido ao famoso "o sistema está fora do ar" fiquei algumas horas esperando. . . em conversa com "outra vítima do sistema" que estava com uma viatura bem equipada, ele me relatou exatamente o que o companheiro Fernando comentou. Com os seguintes complementos:
- Farol de milha só pode acender junto com o farol alto e nada acima dos farois originais;
- Implicam muito com Xenon, etc. . . em tese não pode ter ! Ele vistoriava com lâmpadas normais. . . depois trocava. . .
- Se levantar a suspensão com calços, etc, não deixar aparente, pintar de preto os calços, sujar de barro . . .
- Pára-choque especial só se for "discreto" . . . tubular, só no meio ou só suporte de ghincho, etc. . . dá margem a ter de "conversar" com a turma da vistoria . . .
- Pneu não pode passar da linha do pára-lama . . . ele tb tirava os alargadores nas vistorias. . .

Um abraço e boa sorte a todos,

Claudio

tulio
02/03/2013, 09:31
povo ta chuvendo kd as trilhas???

zenom25
02/03/2013, 12:05
Po eu tava querendo subir tomascar, alguem topa??

tulio
02/03/2013, 13:35
Po eu tava querendo subir tomascar, alguem topa??

pilha ae galera ta molhado!!

zenom25
02/03/2013, 14:59
pilha ae galera ta molhado!!

Túlio esse povo ta num desanimo só!!!

Galera o carnaval já passou, já começou a valer o ano po, vamos animar!!!

Abs
Marcelo

Gmneves
02/03/2013, 16:12
Tem um pessoal combinando tubiacanga amanhã às 9:30h no Posto Ale, na entrada da Ilha do Governador.....

Sandro Tannuri
02/03/2013, 18:50
Eu amanhã vou andar de moto ou então iria com vocês. Tomascar no molhado me anima hehehe.
Semana que vem vou no encontro em Ibitipoca, quem mais vai?

Abraços,

lsamaral
02/03/2013, 20:20
Eu o Sergio e meu amigo Roberto (tr4) estamos indo. Vamos ficar na pousada Canela da Ema.

O Marlon disse que vai tb.

Cada um vai em um dia diferente.

Eu estou indo na quinta-feira. Lá pela 16h.

Vai quanto?

[]s,

Eu amanhã vou andar de moto ou então iria com vocês. Tomascar no molhado me anima hehehe.
Semana que vem vou no encontro em Ibitipoca, quem mais vai?

Abraços,

lsamaral
02/03/2013, 20:21
Em Bilac não tem esses probremaaas! :bananadança:

[]s,

Aqui na Roça, Itaguaí, tive que tirar os alargadores e voltar para tirar exigência .

Abrs

zenom25
03/03/2013, 02:45
Tem um pessoal combinando tubiacanga amanhã às 9:30h no Posto Ale, na entrada da Ilha do Governador.....

Valeu Gmneves, mas to querendo algo perto de casa e tomascar fica do ladinho!

Abs

caco-rj
03/03/2013, 06:16
Túlio esse povo ta num desanimo só!!!

Galera o carnaval já passou, já começou a valer o ano po, vamos animar!!!

Abs
Marcelo

Calma!!!

Essa semana o jeepinho vai ficar pronto.... ta foda controlar a ansiedade por aqui mas nao teve jeito....

Mas vai valer a pena!!!

zenom25
04/03/2013, 00:51
Calma!!!

Essa semana o jeepinho vai ficar pronto.... ta foda controlar a ansiedade por aqui mas nao teve jeito....

Mas vai valer a pena!!!

Caco estou no seu aguarde, esse povo ta muito desanimado!

marbovo
04/03/2013, 09:21
Caco estou no seu aguarde, esse povo ta muito desanimado!

huia, eu estou aguardando um kit de lift de susp. que encomendei, assim que colocar, pego os pneus 235 e saio com vocês? rsrsr

lsamaral
04/03/2013, 15:46
Rota para quem vai para Ibitipoca: de R. dos Inválidos a Estrada desconhecida - Google Maps (http://goo.gl/maps/3rR3e)

Dicas para quem for:

Chegando em Lima Duarte, entrar na entrada que tem um posto (tem varias entradas, da primeira vez que fui eu entrei em varias até achar a certa, kkkkkkkkkkkk).
No posto, abastecer (dai para frente não tem mais posto) e muchar um pouco os pneus (depois ja vai começar a estrada de terra).

Depois do posto é so andar alguns metros até uma pracinha. Contornar ela e ja sair em uma rua que vai dar na estrada de terra. Dai é só seguir as placas. Esse trajeto já é um belo passeio.

[]s,

Sandro Tannuri
04/03/2013, 18:53
Eu o Sergio e meu amigo Roberto (tr4) estamos indo. Vamos ficar na pousada Canela da Ema.

O Marlon disse que vai tb.

Cada um vai em um dia diferente.

Eu estou indo na quinta-feira. Lá pela 16h.

Vai quanto?

[]s,

Eu infelizmente trabalho e só posso ir na sexta após as 18:00, mas Ibitipoca que se prepare que antes das 23:00 eu estarei lá e vou chegar buzinando para acordar todo mundo na cidade hehehehee.

Abraços,

caco-rj
04/03/2013, 21:39
Eu infelizmente trabalho e só posso ir na sexta após as 18:00, mas Ibitipoca que se prepare que antes das 23:00 eu estarei lá e vou chegar buzinando para acordar todo mundo na cidade hehehehee.

Abraços,

Sandro... eu, duda e mauricio estaremos saindo daqui por volta das 18 tb...

Vamos juntos!!!!

4 JKs strondando na 040.... hahahha

Red jk
Red jku
Black jk
Black jku

:)

caco-rj
04/03/2013, 21:40
... pego os pneus 235 e saio com vocês? rsrsr

MUD neh?!?!?!?!??!

marbovo
04/03/2013, 22:21
Opa, MUD al the way...rsrsrs

marbovo
04/03/2013, 22:21
Levantar o carro e por pneu maior pra colocar AT é foda né...rsrsrs

Sandro Tannuri
04/03/2013, 22:22

Vamos juntos!!!!

Red jk
Red jku
Black jk
Black jku

Ainda dependo de algumas coisas para ver que horas posso sair, mas vamos nos falando.

Abraços,

Marco Antonio Helio
04/03/2013, 23:22
Por falar em JK, estive nos EUA há duas semanas e visitei o Arizona.
Indo para a região de Sedona e Red Rocks, passei por uma cidadezinha do velho oeste (Camp Verde) que tem um Forte Apache e tudo!
Apreciando a paisagem do deserto, estaciona um senhor de 70+ anos com este brinquedinho aí das fotos. Elogiei o equipamento e ele ficou todo feliz, e foi dizendo que ele fazia resgates de gente perdida no deserto toda semana. Vejam a inscrição no capô .
Alíás, aquela região é linda e um paraíso para o off-road. E deve ser mesmo fácil de se perder, pois é uma imensidão de área aberta.

398680398681398682

dudarj
04/03/2013, 23:23

Vamos juntos!!!!

Red jk
Red jku
Black jk
Black jku

Isso é cena rara...bonito de se ver!

lsamaral
05/03/2013, 10:41
Que bonde em!!!

Vamos juntos!!!!

Red jk
Red jku
Black jk
Black jku

tulio
05/03/2013, 16:03
trilha dos vagabundos! tomascar

398783398784398786

fgonelli
05/03/2013, 19:58
A foto da erosão ficou bem legal!

Abraços.

tulio
06/03/2013, 00:06
tem mais essas398850
398848

Sérgio Cantreva
06/03/2013, 21:59
Galera,

Desembarquei hoje, estou de volta, e este fds estarei em Ibitipoca, estou indo amanhã por volta das 13h.

Tulio,

Esta de folga?
Vai para Ibitipoca?

Abs,

tulio
06/03/2013, 22:24
Galera,

Desembarquei hoje, estou de volta, e este fds estarei em Ibitipoca, estou indo amanhã por volta das 13h.

Tulio,

Esta de folga?
Vai para Ibitipoca?

Abs,

Sergio, dei uma de maluco aqui nao embarquei, vamos ver se consigo chegar até sabado e domingo assim! qq coisa to doente

ir amanhã é pra galatico nivel 10, rs,,

pego meu carro só sexta , só posso ir sexta ou sabado, te ligo!

Sérgio Cantreva
06/03/2013, 22:28
Sergio, dei uma de maluco aqui nao embarquei, vamos ver se consigo chegar até sabado e domingo assim! qq coisa to doente

Tem que ir sexta, o passeio é cedo no sábado.... rsrsrssrsrs

Abs,

Allan4x4
06/03/2013, 22:51
Por falar em JK, estive nos EUA há duas semanas e visitei o Arizona.
Indo para a região de Sedona e Red Rocks, passei por uma cidadezinha do velho oeste (Camp Verde) que tem um Forte Apache e tudo!
Apreciando a paisagem do deserto, estaciona um senhor de 70+ anos com este brinquedinho aí das fotos. Elogiei o equipamento e ele ficou todo feliz, e foi dizendo que ele fazia resgates de gente perdida no deserto toda semana. Vejam a inscrição no capô .
Alíás, aquela região é linda e um paraíso para o off-road. E deve ser mesmo fácil de se perder, pois é uma imensidão de área aberta.

398680398681398682

Muito show, Wrangler rubicon é animal!

Galera, quem não for pra Ibitipoca, vai no carioca off-road no sábado, hehehe.

Abs!

rodrigoscf
07/03/2013, 10:15
Vou no carioca off-road !!!!!

vinicius10
07/03/2013, 10:32

Fala ai Tulio blz!!

Estou indo novamente para o Jalapão, chapada dos veadeiros e chapada das mesas. Previsão de 17 dias, se tiver com disposição e quiser acompanhar , vamos sair dia 14/03 ( 5ª feira ) ,.. valeu

Abs !!

tulio
07/03/2013, 13:27
Fala ai Tulio blz!!

Estou indo novamente para o Jalapão, chapada dos veadeiros e chapada das mesas. Previsão de 17 dias, se tiver com disposição e quiser acompanhar , vamos sair dia 14/03 ( 5ª feira ) ,.. valeu

Abs !!

se minha "doença" durar até lá Vinicius eu te ligo, mas acho mt improvavel que me deixem mais um mes em casa!

abraço cara boa viagem!

lsamaral
10/03/2013, 19:46
Ibitipoca foi show de bola!!!!

Todo mundo Chegou bem em casa?

Vários acidentes na volta.
Vi um Wrangler com uma roda pendurada e até um capotamento.

Depois posto umas fotos.

[]s,

caco-rj
10/03/2013, 19:54
Cheguei bem tb...

O unico acidente q vi foi um celta de pernas p ar na serra.....

Sobre Ibitipoca.... o jeep eh fantastico! Prateleira foi facil....

Ps. Boa a pizza neh?!?!?!

;)

dudarj
10/03/2013, 20:30
Cheguei bem tb...

;)

Sei que "escadaria" e trilha punk rock metal trash nao são sinonimos, agora "prateleira" é sacanagem...

Sandro Tannuri
10/03/2013, 20:35
Quem perdeu a roda? Era um TJ vinho?

Abraços,

lsamaral
10/03/2013, 21:00
Show de bola o Rango!

O Marlon adorou o café da manhã! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguem umas fotos:

399643399644399645399646399647399653399654

Cheguei bem tb...

;)

lsamaral
10/03/2013, 21:07
Acho que era vermeioooo.
Tinha uns fender pretos bem grandes.

Tava parado no acostamento com uma roda pendurada.

Pensei em parar para ajudar, mas só deu para perceber a roda quebrada depois que passeio por ele. Dar ré na pista ia ser Complicado. De qualquer forma, ele só iria sair dali em um guicho.

A boa é que ele estava ao lado de uma cidadezinha. Facil para conseguir um guincho.

[]s,

Abraços,

Sandro Tannuri
10/03/2013, 21:14
Acho que era vermeioooo.
Tinha uns fender pretos bem grandes.

Tava parado no acostamento com uma roda pendurada.

Pensei em parar para ajudar, mas só deu para perceber a roda quebrada depois que passeio por ele. Dar ré na pista ia ser Complicado. De qualquer forma, ele só iria sair dali em um guicho.

A boa é que ele estava ao lado de uma cidadezinha. Facil para conseguir um guincho.

[]s,

Deve ser o Fernando então.

Abraços,

tulio
10/03/2013, 21:30

Abraços,

ele ja tinha dado problema perto do parque de manhã

foi esse vinho msm

Sandro Tannuri
10/03/2013, 21:39
ele ja tinha dado problema perto do parque de manhã

foi esse vinho msm

Tinha soltado a porca do peão e ele estava tirando os semi eixos para destravar o carro e conseguir voltar dirigindo, pelo visto algo não foi bem montado.

Abraços,

marbovo
10/03/2013, 22:15
Show de bola o Rango!

O Marlon adorou o café da manhã! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguem umas fotos:

399643399644399645399646399647399653399654
Show de bola as fotos hein

Sérgio Cantreva
10/03/2013, 22:26
Galera,

Fotos de Ibitipoca 2013...

https://plus.google.com/photos/117914993490671457401/albums/5853870658092395681?banner=pwa&authkey=CLqH6L7W57y2kgE

Abs,

lsamaral
11/03/2013, 10:05
Show!!!

Segue o vídeo do passeio (que na minha opinião foi uma trilha média :rally:):

Depois vou fazer um do passeio do circuito das águas:

http://www.youtube.com/watch?v=BXodpIOO8_s&feature=youtu.be

[]s,

Galera,

Fotos de Ibitipoca 2013...

https://plus.google.com/photos/117914993490671457401/albums/5853870658092395681?banner=pwa&authkey=CLqH6L7W57y2kgE

Abs,

Allan4x4
11/03/2013, 10:23
Muito boas as fotos e os vídeos de Ibitipoca! Muito jipe junto, hehehe.

Pessoal, esse fim de semana eu e meu pai disputamos o Carioca Off-road em Ipiabas e conseguimos chegar em 5° lugar.

Segue o vídeo:

Carioca Off-road 2013 / Etapa de Ipiabas / Categoria Turismo Light - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=UGLiu6s_H_w)

Abs!

tulio
11/03/2013, 11:44
Muito boas as fotos e os vídeos de Ibitipoca! Muito jipe junto, hehehe.

Pessoal, esse fim de semana eu e meu pai disputamos o Carioca Off-road em Ipiabas e conseguimos chegar em 5° lugar.

Segue o vídeo:

Carioca Off-road 2013 / Etapa de Ipiabas / Categoria Turismo Light - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=UGLiu6s_H_w)

Abs!

parabens cara pela vitoria! show de bola

coloca uma musica de homi nesse video porra!

Allan4x4
11/03/2013, 12:42
parabens cara pela vitoria! show de bola

coloca uma musica de homi nesse video porra!

Valeu!

kkkkkkk, esse vídeo é feito para que as mulheres se interessem, então o som tem que ser adequado. Vou fazer outro canal onde só vai ter Slayer e Metallica pra esses marmanjos assistirem, hahahaha.

Abs!

marbovo
11/03/2013, 14:11
Valeu!

kkkkkkk, esse vídeo é feito para que as mulheres se interessem, então o som tem que ser adequado. Vou fazer outro canal onde só vai ter Slayer e Metallica pra esses marmanjos assistirem, hahahaha.

Abs!

huiahuiahuiaha

dudarj
11/03/2013, 21:59
QUERO TRILHA!!!!

Vambora pessoal, chega de passeio. O que tem de bom??