Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17

Sandro Tannuri
11/03/2013, 22:34
Duda,

Vamos esperar chover e vamos subir a Cacaria toda com Barro Branco no final ida e volta.

Abraços,

lsamaral
12/03/2013, 00:08
Circuito das Aguas em Ibitipoca:

http://www.youtube.com/watch?v=bF0D3_GGLM4&feature=youtu.be

caco-rj
12/03/2013, 07:56
Duda,

Vamos esperar chover e vamos subir a Cacaria toda com Barro Branco no final ida e volta.

Abraços,

Opa !!!

Coloca meu nome na lista ai...

:)

lsamaral
14/03/2013, 19:42
Marlon convidando a galera para trilha:

Ai galera, alguém ta afim de sujar os carros no Arco Rodoviario em caxias sabado?

[]s,

Melecao
14/03/2013, 20:01
To subindo a MAXX LULU no sabado!
Vamos?

dudarj
14/03/2013, 20:48
To subindo a MAXX LULU no sabado!
Vamos?

SABADO?!?! Será que vou ter que ir lá 2 dias??? E o Xavier?

Domingo tá confirmado com Fábio, Caco e Claudio (caicai).

BBB
15/03/2013, 00:39
Galera, se tiver trilha no sábado to dentro!!!!

abs

Haroldo Moreira
15/03/2013, 08:10
Marlon convidando a galera para trilha:

Ai galera, alguém ta afim de sujar os carros no Arco Rodoviario em caxias sabado?

[]s,
Onde fica esse Arco Rodoviário? Fiquei interessado...
Abs.

Melecao
15/03/2013, 10:52
SABADO?!?! Será que vou ter que ir lá 2 dias??? E o Xavier?

Domingo tá confirmado com Fábio, Caco e Claudio (caicai).

...Duda, vamos sabado porque domingo não poderemos!
Quem quiser ir esta convidado!
A Principio vamos eu , Xavier e Claudio. Marcamos no Shell logo que vc sai da ponte em direçao a icarai.
as 9:30

lsamaral
15/03/2013, 11:16
Haroldo,

Não sei aonde é não. O Marlon que conhece.
Eles vão no domingo. 9:30 saindo da Casa do Alemão na W.luiz.
Parece que quando chove vira uma lama só!!!
Estão combinando no Riodejaneiro4x4offroad@yahoogrupos.com.br

Eu vou pescar esse FDS, então não vou.

[]s,

Onde fica esse Arco Rodoviário? Fiquei interessado...
Abs.

BBB
21/03/2013, 00:35
Galera,
O pessoal do Riodejaneiro4x4offroad@yahoogrupos.com.br está marcando trilha da bocaina no sábado! Alguém sabe dizer como é essa trilha?

Tem alguém afim de ir?

abs,

tulio
21/03/2013, 03:19
Galera,
O pessoal do Riodejaneiro4x4offroad@yahoogrupos.com.br está marcando trilha da bocaina no sábado! Alguém sabe dizer como é essa trilha?

Tem alguém afim de ir?

abs,
Essa trilha é muito boa , pelas chuvas que tem caido deve estar media ou pesada

Tem travessia de rio mta lama qdo chove

Chevi
21/03/2013, 08:35
Essa trilha é muito boa , pelas chuvas que tem caido deve estar media ou pesada

Tem travessia de rio mta lama qdo chove

Em geral há possibilidade de abortos/desvio em praticamente todos os pontos de maiores dificuldades, para quem não quiser passar pela dificuldade.

Tem a "subida da Joaquina", que com essa chuva que tem caído fica bastante escorregadia, podendo dar algum trabalho para subir. Esta subida também tem uma grande variação do nível de dificuldade de tempos em tempos pois pode apresentar grandes erosões ou estar lisinha, dado que volta e meia é passada a máquina lá para alisar a estrada e viabilizar a passagem de caminhões que transportam as madeiras (tudo depende de em qual local estão trabalhando na extração de madeiras).

Até para o Rio do Braço parece que ultimamente tinha um aborto, mas é preciso confirmar pois também falaram ontem que parece que a tal ponte que construíram tinha caído (precisa-se confirmar).

É uma trilha muito boa, vale muito a pena ir. Leve bastante bebidas e comidas, pois imprevistos acontecem e não é raro entrarem noite a dentro na trilha quando a mesma está pesada e a turma resolve não utilizar os abortos!

[ ]s

Sandro Tannuri
21/03/2013, 23:46
Eu não vou pois tenho um aniversario as 16:00, mas vale a pena se estiver molhada, no seco é um belo passeio.

Abraços,

caco-rj
22/03/2013, 08:03
Sandro... to devendo um passeio de Jeep ao meu filhote...

Se tiver sol no domingo vou a cacaria... anima?!!?!?!

Se alguem daqui animar criamos "A lista" !

Abracos.

Chevi
22/03/2013, 10:01
O pessoal do Taz na Mão está indo a Cacaria no domingo comemorar um aniversário com churrasco na cachoeira. Depois eles devem subir e descer a trilha.

lsamaral
22/03/2013, 11:35
Falou tudo Chevi,

Essa trilha no seco dá para fazer com carro original (eu fiz, te um vídeo por ai). Mas se estiver molhada, só com mud e de preferência guincho tb.
Gostei da trilha pq ela é bem larga, então não corre tanto risco de bater em nada (caminhonete é foda para bater, é um trambolhão).
Só lama mesmo. Mas tem que ir com calma.

Quando eu fui, estava chovendo muito aqui no Rio, mas lá estava seca.
Não dá para saber ao certo como ela está.

O lugar é lindo. Recomendo muito.

Eu ia trabalhar esse FDS, mas parece que melhou. :cool:
Ainda não sei o que vou fazer, talvez suba para Friburgo. Ou então leve o carro para alinhar, balancear e lavar (tá precisando).

[]s

Em geral há possibilidade de abortos/desvio em praticamente todos os pontos de maiores dificuldades, para quem não quiser passar pela dificuldade.

Tem a "subida da Joaquina", que com essa chuva que tem caído fica bastante escorregadia, podendo dar algum trabalho para subir. Esta subida também tem uma grande variação do nível de dificuldade de tempos em tempos pois pode apresentar grandes erosões ou estar lisinha, dado que volta e meia é passada a máquina lá para alisar a estrada e viabilizar a passagem de caminhões que transportam as madeiras (tudo depende de em qual local estão trabalhando na extração de madeiras).

Até para o Rio do Braço parece que ultimamente tinha um aborto, mas é preciso confirmar pois também falaram ontem que parece que a tal ponte que construíram tinha caído (precisa-se confirmar).

É uma trilha muito boa, vale muito a pena ir. Leve bastante bebidas e comidas, pois imprevistos acontecem e não é raro entrarem noite a dentro na trilha quando a mesma está pesada e a turma resolve não utilizar os abortos!

[ ]s

Sandro Tannuri
22/03/2013, 18:48

Abracos.

Neste domingo vou andar de moto.

Abraços,

BBB
22/03/2013, 20:08
Infelizmente também não poderei ir, vou trabalhar no final de semana!!! Nós poderiamos marcar uma ida a bocaina da galera aqui do forum!!!

Amarildo4x4
22/03/2013, 20:29
Eu ia trabalhar esse FDS, mas parece que melhou. :cool:
Ainda não sei o que vou fazer, talvez suba para Friburgo. Ou então leve o carro para alinhar, balancear e lavar (tá precisando).

[]s

Estou querendo ir pra Bocaina amanhã.

Felipe Palmieri - RJ
22/03/2013, 21:23
Eu topo... mais quem

Abracos.

caco-rj
24/03/2013, 21:13
Barro branco hj tava complicadinha....

E viva o guincho!!

P vcs terem ideia a represa esta cheia ate a saida do mato... manobramos molhando os pneus....

As erosoes estavam intocadas e fundas (ha temoos ng passava ali...)...

Foi show!

Allan4x4
24/03/2013, 21:36
Ontem fui a Bocaina com o Marlon. Foi a trilha mais difícil que eu já fiz, até então a única vez que tinha sido guinchado foi em barro branco, ontem passei o dia todo com o cabo do guincho e cinta no carro. As erosões estavam muito difíceis de passar, ninguem tava conseguindo.

Se não tivesse guincho estaríamos lá até agora. Falando nisso, o Evaldo, que foi com a gente e guinchou todo mundo, deixou a direção escapar e o carro dele ficou preso a ponto de tombar e cair ninguém sabe até onde a qualquer movimento.

Como já era quase 20 hrs ele acabou tendo que deixar o carro lá, até agora não tô sabendo o final dessa história.

Em breve vou postar o vídeo e as fotos que eu fiz.

Abs!

Allan4x4
25/03/2013, 03:05
Pessoal, segue o vídeo que eu fiz da trilha na bocaina:

Trilha da Madeireira - Serra da Bocaina - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qsLojQexUDE)

Abs!

Amarildo4x4
25/03/2013, 10:19
A patroa pediu pra ir junto na Bocaina, depois me disse que nunca rezou tanto na vida dela kkkkkk.....
A nossa sorte foi que a galera do Volta Redonda Jeep Clube apareceu por lá e começaram a agarrar direto também. Eles já estavam baixando acampamento e tomando todas rsrsrsrs...., emprestaram umas 4 cintas e deram uma força pra gente sair dos atoleiros (lugar chamado por eles de Hotel da Lama).

Entramos na trilha as 10:30h e saímos dela as 21:45h. Na trilha de saída pra Bananal tinha tanta água que os carros sairam lavados kkkkk.... Ponte de troncos, alagados, barrancos e erosões numa escuridão total, acompanharam a gente até o final.

Infelizmente no final da trilha, o nosso companheiro Evaldo foi traído pela exaustão e escoregou no barranco pq a estrada era muito estreita e com muita folhagem. O cara foi um monstro na trilha e ajudou muito. Tentamos de tudo e até arriscamos nossos carros ancorando o dele. Mas não dava pq estava muito escuro e arriscado, ele resolveu deixar o carro lá e no outro dia arrumar um trator na reserva.

Depois dessa, vou comprar um conversível, botar a velha dentro e ir pro parque kkkkkkk.......
Abs.

CLCRP
25/03/2013, 13:12
E pessoal ja fiz essa trilha algumas vezes e aprendi uma licao!! O tempo nessa regiao muda muito rapido...e se por um lado quando seca a trilha vira passeio por outro lado se o tempo virar e comecar a chuva.....ai a brincadeira muda!!! Alem disso e uma trilha que em diversos pontos nao tem bons pontos de ancoragem entao e essencial pelo menos 3 a 4 carros andando juntos e com guinchos,cintas,patescas, e tudo mais q tem direito!

lsamaral
25/03/2013, 15:32
Eita que o bixo pegou então!!!

Vi na jipenet que o carro ainda está lá. Estão marcando um resgate.
No domingo até me prontifiquei para ajudar com o guincho, mas parece que vai ficar para sexta-feira que vem (vou viajar).

Tomara que tudo de certo,

[]s,

Ontem fui a Bocaina com o Marlon. Foi a trilha mais difícil que eu já fiz, até então a única vez que tinha sido guinchado foi em barro branco, ontem passei o dia todo com o cabo do guincho e cinta no carro. As erosões estavam muito difíceis de passar, ninguem tava conseguindo.

Se não tivesse guincho estaríamos lá até agora. Falando nisso, o Evaldo, que foi com a gente e guinchou todo mundo, deixou a direção escapar e o carro dele ficou preso a ponto de tombar e cair ninguém sabe até onde a qualquer movimento.

Como já era quase 20 hrs ele acabou tendo que deixar o carro lá, até agora não tô sabendo o final dessa história.

Em breve vou postar o vídeo e as fotos que eu fiz.

Abs!

Gmneves
25/03/2013, 20:17
esse video ficou demais!!!parabéns a galera que encarou essa trilha...

lsamaral
25/03/2013, 20:52
Ficou show o vídeo!!!

Allan e Amararildo, o bom dessa trilha é que vocês saíram com um carro novo. Tava até sem placa. :pular:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s,

Pessoal, segue o vídeo que eu fiz da trilha na bocaina:

Abs!

dudarj
25/03/2013, 20:59
Eita que o bixo pegou então!!!

Vi na jipenet que o carro ainda está lá. Estão marcando um resgate.
No domingo até me prontifiquei para ajudar com o guincho, mas parece que vai ficar para sexta-feira que vem (vou viajar).

Tomara que tudo de certo,

[]s,

Eu não largaria meu carro lá de jeito nenhum!! Ainda mais com várias pessoas se prontificando a ajudar.

Já fiz bocaina de não conseguir sair pq o nivel do rio tava MUITO alto.

Já fiz de sair as 3 da manha e ter que voltar no dia seguinte para um resgate de um que tinha caido no barranco e retornar chegar em casa a meia-noite...

Bocaina na maioria das vezes é um passeião bonito, mas de vez em quando vc paga pedágio...

Amarildo4x4
25/03/2013, 22:33
Ficou show o vídeo!!!

Allan e Amararildo, o bom dessa trilha é que vocês saíram com um carro novo. Tava até sem placa. :pular:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s,

Leonardo,

kkkkkkk.... Parece mesmo, tinha tanta água até Bananal que os carros estavam limpos no final. Eu via o nevoeiro baixando e a chapa esquentando kkkkk....
Mas é como vc já havia me dito antes, o lugar é fora de série e com paisagens muito bonitas. Vamos marcar um dia para voltar lá e fazermos um churras na beira do rio.

Abs.

Amarildo4x4
25/03/2013, 22:50
Eu não largaria meu carro lá de jeito nenhum!! Ainda mais com várias pessoas se prontificando a ajudar.

Já fiz bocaina de não conseguir sair pq o nivel do rio tava MUITO alto.

Já fiz de sair as 3 da manha e ter que voltar no dia seguinte para um resgate de um que tinha caido no barranco e retornar chegar em casa a meia-noite...

Bocaina na maioria das vezes é um passeião bonito, mas de vez em quando vc paga pedágio...

Dudarj,

Eu até fiquei surprêso quando paramos no posto e o Evaldo disse que estava voltando pro RJ.
Eu ficaria em uma das várias pousadas que vi em Bananal, tomava um banhão, jantava e ia bater um prosa com os caras de lá para descobrir quem tem um reboque pra ir lá puxar a viatura. Um reboque mete o guinchão suspenso e tira mole.
Do jeito que ficou, usar carros com guincho de trilha vai ser complicado, não tem muito espaço e os pontos de ancoragem são difíceis.

Abs.

lsamaral
25/03/2013, 23:48
Nesses casos a melhor opção é um guincho ou um trator mesmo.

Aqueles tratores com "mãozinha" atras ajudam muito.

[]s,

Dudarj,

Eu até fiquei surprêso quando paramos no posto e o Evaldo disse que estava voltando pro RJ.
Eu ficaria em uma das várias pousadas que vi em Bananal, tomava um banhão, jantava e ia bater um prosa com os caras de lá para descobrir quem tem um reboque pra ir lá puxar a viatura. Um reboque mete o guinchão suspenso e tira mole.
Do jeito que ficou, usar carros com guincho de trilha vai ser complicado, não tem muito espaço e os pontos de ancoragem são difíceis.

Abs.

lsamaral
25/03/2013, 23:56
Eu topo.

Será que tem peixe naquele rio ali?
:bananadança:

Falando em peixe, dia 13/04 devo subir para Friburgo. Vou na pousada amantes da natureza. Vou tentar pescar umas trutas lá.
O lugar é lindo (um dos mais bonitos que já fui). Pra chegar lá são quase uma hora de estradinhas de terra no meio da mata atlântica (que com essa chuva deve estar uma delicia). Se alguém quiser acompanhar, é só avisar.

[]s,

Leonardo,

kkkkkkk.... Parece mesmo, tinha tanta água até Bananal que os carros estavam limpos no final. Eu via o nevoeiro baixando e a chapa esquentando kkkkk....
Mas é como vc já havia me dito antes, o lugar é fora de série e com paisagens muito bonitas. Vamos marcar um dia para voltar lá e fazermos um churras na beira do rio.

Abs.

Gustavo D
26/03/2013, 01:45
Dudarj,

Abs.

Amarildo, o carro já foi retirado? Eu posso tentar conseguir um trator da fazenda do meu sogro, em bananal, pra vocês. Não posso dar certeza, porque não é garantia que consigo liberar um trator de lá e nem sei se estão funcionando direito. Mas se o jipe ainda estiver preso lá, avisa que eu dou uma checada!

HERICK
26/03/2013, 07:38
Acompanhando o tópico....

Amarildo4x4
26/03/2013, 09:04
Amarildo, o carro já foi retirado? Eu posso tentar conseguir um trator da fazenda do meu sogro, em bananal, pra vocês. Não posso dar certeza, porque não é garantia que consigo liberar um trator de lá e nem sei se estão funcionando direito. Mas se o jipe ainda estiver preso lá, avisa que eu dou uma checada!

Gustavo,

Eu não sei como está a situação. Estou acompanhando pelas mensagens enviadas ao grupo Riodejaneiro4x4offroad@yahoogrupos.com.br e por enquanto não há novidades.

Abs.

marbovo
26/03/2013, 13:59
Galera, tiraram o carro, segue o relato:

Senhores, o Jipe saiu do Buraco. Segue abaixo o relato do Henrique.

Muito obrigado a todos pelo esforço e companheirismo. Agradeço especialmente não só a equipe que participou do diretamente do resgate, mas todos que se solidarizaram e se mobilizaram na sua organização. Meu agradecimento especial ao Pezinho, ao Eduardo Velo, ao Leandro ao Tom, ao João e ao Saldanha. O Henrique é um irmão, assumiu por mim todo o pepino numa hora em que eu não tinha como agir.

Uma coisa boa em ter um jipe é poder joga-lo no atoleiro, outra melhor ainda é poder contar com amigos que nos ajudam a sair.

Muito Obrigado,

Evaldo Mundim

----- Forwarded Message -----
From: Carlos Henrique <chcardozo@gmail.com>
To: Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br
Cc: jeep_clube_marica@yahoogrupos.com.br; toyoteiros@googlegroups.com; trollerclube@yahoogrupos.com.br; clubelandrover@yahoogrupos.com.br; clubetracker@yahoogrupos.com.br; suzuki-net@yahoogrupos.com.br
Sent: Tuesday, March 26, 2013 7:55 AM
Subject: [jeep_clube_marica] Re: [Jeep_clube_RJ] Fwd: [Riodejaneiro4x4offroad] SOCORRO - Bocaina Madeirite

Galera,

ontem saímos do Rio, Henrique(Jeep clube de Maricá), Saldanha(Taz na Mão) e nos encontramos com Tom, Leandro, João (Jeep Clube de Volta Redonda) e mais uma turma que foi no carro do Tom para ajudar. Chegamos no Jeep encalhado do Mundim por volta das 15:00hs e realmente a situação do jeep estava muito delicada, alias... o Mundim eh uma pessoa de sorte, pois impressionante como aquele jeep não despencou na ribanceira junto com ele!! A galera de Volta redonda, muito prestativa e com equipamentos para desatolar até um trator se fosse o caso. Coisa de uma hora depois de quebrar a cuca, e com tres guinchos o jeep foi resgatado. as 16horas o jeep estava fora do buraco e nós conseguimos sair da bocaina por volta 02:00hs da manhã..... Claro, como moramos no Rio e Volta Redonda, resolvemos fazer o caminho mais curto para chegar na dutra mais proximo do Rio... então refizemos a trilha de volta no sentido Rio Claro.....

Bom, gostaria de em nome do Mundim, pois ele esta viajando e ainda nem falei com ele também.... agradecer aos amigos que deram força, varias pessoas ligaram e mandaram contatos, emails, etc... e agradecer ao Saldanha, Tom, Leandro e João que pareciam que jeep era de cada um deles, visto o esforço e preocupação de não deixar sequelas(avarias) no jeep do Mundim.

Grande abraço a todos,

Henrique.

Sandro Tannuri
26/03/2013, 22:16
Salve galera,

Na sexta vamos fazer a Bocaina, até agora já temos 3 confirmados.
Em função da situação de chuvas na região pedimos para quem queira ir que tenha guincho.
Marcamos as 8:00 no Belvedere da Dutra para sair sem falta as 8:15.
Vamos nessa???

Abraços,

dudarj
26/03/2013, 22:35
Salve galera,

Em função da situação de chuvas na região pedimos para quem queira ir que tenha guincho.
Vamos nessa???

Abraços,

Vou adiar os compromissos que tinha e vou com vcs...Acho que amanha chegam os PCs e assim coloco o guincho!

Por favor, nada de PNEU AT....PELO AMOR DE DEUS>...

Sandro Tannuri
26/03/2013, 22:39
Vou adiar os compromissos que tinha e vou com vcs...Acho que amanha chegam os PCs e assim coloco o guincho!

Do jeito que choveu e está previsto chover vai ser show de bola. Vamos nessa Duda!!!

Abraços,

HERICK
26/03/2013, 23:01
Salve galera,

Vamos nessa???

Abraços,

Que vcs tenham uma ótima trilha, com muito barro heehehe, tenho muito o que aprender com vocês, forte abraço.

Allan4x4
26/03/2013, 23:25
Salve galera,

Vamos nessa???

Abraços,

Opa, se precisarem de um zeca pra filmar é só me avisar!

Falei com meu pai que o carro do Tannuri ia passar brincando lá, quero ver isso ao vivo! hehehe

Abs!

caco-rj
27/03/2013, 06:29

Tu vai eh PV !1!!

Coloca a porta hein....

Hahahhaha

Acho q vou trabalhar.... :(

aareal
27/03/2013, 09:28
Boa trilha a todos!

Só fiz Bocaina umas 3 ou 4 vezes, por causa da distancia, afinal levar o CJ daqui ate lá rebocado é mais desgastante que a trilha!

Dessas vezes, apenas em 1 vez a trilha estava realmente boa. As outras foram passeios, mas que também valeram pelo visual.

Agora nosso amigo Duda tem toda a razão: NADA DE PNEU AT!!!

Da fatídica vez que fiz a trilha e caiu um pé d'água violento, eramos uns 10 jipes ou mais, muitos deles sem preparação, sem guincho e, principalmente, sem pneu. Resumo: tivemos que dormir dentro do jipe porque cada obstáculo era uma novela para passar, demorava demais!!!

Acho que o mínimo para se fazer uma Bocaina boa é ter pneu, guincho, cintas e bons pontos de ancoragem (parece óbvio, mas sofri muito com isso por lá), pois, se chover mesmo, a brincadeira começa a deixar de ser divertida.

Abraços e não esqueçam das fotos!!

Sandro Tannuri
27/03/2013, 09:39
Falou tudo!!!

Abraços,

rodrigoscf
27/03/2013, 10:31
Essa não dá para mim então !!!!! kkkkkkkkkk

Sandro Tannuri
27/03/2013, 14:06
Você não tem guincho Rodrigo?

rodrigoscf
27/03/2013, 14:08
Você não tem guincho Rodrigo?

Tenho... Mas e os AT.... rsrsrs

Fazer a trilha inteira no guincho não tem graça... rsrsrs

Sandro Tannuri
27/03/2013, 14:18

Você é quem sabe, tendo guincho você não incomoda ninguém, alem disso já vi teu carro mesmo de AT passando onde outros de MT não passaram.

Abraços,

caco-rj
27/03/2013, 15:15
Nao sei pq o rodrigo ainda nao comprou os MUD....

:cool:

rodrigoscf
27/03/2013, 15:35
Nao sei pq o rodrigo ainda nao comprou os MUD....

Meus AT estão zerados !!! rsrs

E como quero fazer a viagem litoral, desde o MA até o Rio, deixei para fazer isso depois por causa da grande distância a ser percorrida no asfalto...

rsrs

rodrigoscf
27/03/2013, 15:35
To pensando em ir nessa doideira aí hein.... rsrsrsrsrsrss... Paciência cmg aiiiii !!!! kkkkkkkkk

Sandro Tannuri
27/03/2013, 16:05
To pensando em ir nessa doideira aí hein.... rsrsrsrsrsrss... Paciência cmg aiiiii !!!! kkkkkkkkk

O que esta faltando??? Vamos nessa!!! Leva lanche e agua para 2 dias e tudo bem hehehe.

Abraços,

rodrigoscf
27/03/2013, 16:24
O que esta faltando??? Vamos nessa!!! Leva lanche e agua para 2 dias e tudo bem hehehe.

Abraços,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... qualquer coisa vc me puxa !!!!!!! rs

Sandro Tannuri
27/03/2013, 16:25
As fotos que eu vi me animaram bastante a ir, a coisa está linda lá em cima hehehehe.

Abraços,

lsamaral
27/03/2013, 17:59
Sandro,

Acho que esse vai ser o primeiro desafio a altura da nave mãe em!!!

Não esqueçam de filmar a aventura

Eu vou viajar na quinta para foz, se não eu até pensava em ir de AT. Só para estrear o guincho. kkkkkkkkkkk

[]s,

As fotos que eu vi me animaram bastante a ir, a coisa está linda lá em cima hehehehe.

Abraços,

Gustavo D
27/03/2013, 20:20
Boa sorte pra vocês lá na bocaina. A situação está bem complicada mesmo. As chuvas que caíram lá derrubaram até ponte em bananal.

Eu nem me atreveria a subir lá de AT do jeito que está hehe! Mas, me disseram que umas toyotas subiram com aqueles pneu MUD fininhos hoje de manhã e a tarde, já estavam de volta.

Aproveitem antes que seque tudo! :D

Gustavo,

Eu não sei como está a situação. Estou acompanhando pelas mensagens enviadas ao grupo Riodejaneiro4x4offroad@yahoogrupos.com.br e por enquanto não há novidades.

Abs.

Amarildo, valeu. Tinha visto o relato do resgate pelo grupo do yahoo.

Amarildo4x4
27/03/2013, 22:17

Rodrigo,

Na hora da lama braba, os MUD e ATs ficam a mesma coisa. Só faz alguma diferença se for o pneu tipo Argentino.
Nessa trilha na Bocaina o Marlon e o Evaldo estavam de Mud e não fhouve diferença nenhuma em relação aos ATs que usei.
Vai nessa trilha aí pq vale a pena.

Boa trilha a todos.

aareal
27/03/2013, 22:46
Como sempre digo: Para trilha, pneus MUD são bons All Terrain.....

Pneu agressivo mesmo é recapado, mas é agressivo até contra a viatura...rsrrs

Gustavo D
28/03/2013, 00:36
Como sempre digo: Para trilha, pneus MUD são bons All Terrain.....

Pneu agressivo mesmo é recapado, mas é agressivo até contra a viatura...rsrrs

Desculpem, agora que vi que fiz confusão, as toyotas estavam com *recapados* mesmo, não MUD. Eram aqueles pneus "tratorados" e bem finos.

rodrigoscf
28/03/2013, 19:00
Shoooowwwww !!!!!!!

rodrigo,

na hora da lama braba, os mud e ats ficam a mesma coisa. Só faz alguma diferença se for o pneu tipo argentino.
Nessa trilha na bocaina o marlon e o evaldo estavam de mud e não fhouve diferença nenhuma em relação aos ats que usei.

Boa trilha a todos.

dudarj
30/03/2013, 16:24
Rodrigo,

Na hora da lama braba, os MUD e ATs ficam a mesma coisa. Só faz alguma diferença se for o pneu tipo Argentino.
Nessa trilha na Bocaina o Marlon e o Evaldo estavam de Mud e não fhouve diferença nenhuma em relação aos ATs que usei.

Boa trilha a todos.

Falar que MUD e AT são a mesma coisa é brabo....

Olha a dificuldade que um colega teve na Bocaina de ontem com BF At. Pergunta p/ ele se não preferiria estar de MUD...Assim até um ECOSPORT faz trilha.

Concordo que em lama braba, o MUD quando enche não é dos melhores. Agora, de A/T é pedir para ser guinchaco/cintado a cada subidinha. É simplesmente a diferença de passar ou ficar patinando.

Trilha em que o jipe tem que ser guinchado toda hora deixa de ser trilha e se torna uma apurrinhação.

marbovo
30/03/2013, 16:34
Mas e ai como é que foi a trilha ontem?

dudarj
30/03/2013, 17:03
Mas e ai como é que foi a trilha ontem?

Foi boa, com o ponto mais crítico o lamaçal antes do tobocar.

Acabou que devido a hora, resolvemos voltar após esse trecho e não encarar o resto. Mesmo assim o pessoal chegou em casa por volta de 3-4h da manha...

Tinha algum tempo que não fazia Bocaina, e muitos dos trechos difíceis acabaram. Nos bons tempos ainda estaríamos por lá...

Além da trilha foi bom encontrar com pessoal que não via a tempos como o Orlando e o Augusto, e conhecer uma galera nova que tá com pique total e mandando muito bem.

Allan4x4
31/03/2013, 18:49
Foi boa, com o ponto mais crítico o lamaçal antes do tobocar.

Acabou que devido a hora, resolvemos voltar após esse trecho e não encarar o resto. Mesmo assim o pessoal chegou em casa por volta de 3-4h da manha...

Tinha algum tempo que não fazia Bocaina, e muitos dos trechos difíceis acabaram. Nos bons tempos ainda estaríamos por lá...

Além da trilha foi bom encontrar com pessoal que não via a tempos como o Orlando e o Augusto, e conhecer uma galera nova que tá com pique total e mandando muito bem.

Até esse lamaçal aí era mais tranquilo, brabo mesmo ficava depois dele, kkkkkk.

Se bem que pelas fotos que eu vi no FB, a lama dessa parte virou mingau de uma semana pra outra.

CLCRP
31/03/2013, 19:40
pneu recapado n tem discussao...uma merda na estrada e excelente na lama...vide desempenho do meu samuca e do vitarabravo na lama....se vcs olharem a foto deles parados juntos antes do tobocar nossos pneus estavam limpos.....

marbovo
31/03/2013, 20:22
Cadê as fotos?

Alex Style
31/03/2013, 21:40
Melhor trilha que já fiz, foi a madeireira. Mas nessa época com mtas chuvas fica difícil de ir sem pelo menos um mud.
Quando fui ano passado eramos 6 ou 7 carros e ninguem tinha guincho e só um com recapado, o resto só at e outros originais. Fomos sem saber direito o caminho e saimos em Bananal.
demoramos mto e saimos da trilha 20:30 e por sorte ninguem ficou por lá.
Tb era maio com poucas chuvas, se não estavamos lá até agora. KKKKKKKK.

Claudio_Mag
03/04/2013, 09:11
Amigos, um bom dia !
Desculpe a pergunta de principiante . . . . mas é perguntando que se aprende . . . . principalmente perguntando aos Mestres do forum. . .
Tenho visto alguns anúncios de correntes para utilização de pneus comuns/AT em lama . . . .
O que vcs acham das mesmas . . . no meu caso, rodo 90 % em asfalto (e em vias rápidas, na faixa de 90 a 120 km/h) e em 10 % em terra/lama (gostaria que fosse o inverso, mas...) . . . seriam as correntes recomendáveis em meu caso ?

Um abraço e obrigado pelo espaço,

Claudio

Dimasi
03/04/2013, 16:44
Existem muitos pontos contra, tanto que não se vê ninguém utilizando em trilhas. Elas só podem ser utilizadas em trechos realmente complicados, então vai ser um saco Ficar colocando e tirando toda hora. Não devem ser utilizadas em alta rotação, se vc precisar subir uma ladeira embalado por ex. a chance de danificar os pneus, a roda e a lata é grande. Por fim elas detonam a trilha.
Abs
Fabiano

Gmneves
03/04/2013, 19:50
Alguma brincadeira para esse final de semana, dia 06 ou dia 07 de abril?

Joao Baeta
03/04/2013, 20:00
:arrow:Pardal,
Depende do que for fazer.... Se for só 10% de terra ou lama..Dá recado!
Só nao pode abusar muito...!
Nao vejo necessidade de usar corrente.... Se morasse na regiao que tenha neve ae seria bom...
Abs

Claudio_Mag
04/04/2013, 18:59
Prezado Fabiano, Prezado Joao,

OK, gratíssimo pela orientação !

Um abraço,

Claudio

caco-rj
06/04/2013, 14:58
Vai rolar alguma parada amanha?!?!

lsamaral
07/04/2013, 20:46
:offtopic:

Teste que fiz com a Gopro 3:

http://www.youtube.com/watch?v=hcIerHkcnqM&amp;list=UUDN4teoznwqZUTI-2CRgMIw&amp;index=1

http://youtu.be/9yVHHov1fnk

Obs: Quando passei o vídeo para youtube ele perdeu muita qualidade. O vídeo original é mais foda!!! Ainda tenho que achar um formato que depois de editado não perca a qualidade.

[]s,

HERICK
08/04/2013, 06:51
Tô comprando uma Tb, valeu pelo passeio!!!

lsamaral
08/04/2013, 17:45
Ai galera!!!

Sábado estou subindo para Friburgo. Vou na pousada: Pousada Amantes da Natureza, Nova Friburgo, RJ (http://www.pousadaamantesdanatureza.com/)
Google Maps (http://goo.gl/maps/noqOh)

Vou com mais um amigo pescador.

O caminho para lá é uma passeio muito maneiro (se chover vira trilhinha). Tem varias coisas para explorar por lá tb (rio, mata, cachoeiras e etc).

Se alguém quiser acompanhar, vai ser um prazer.

[]s,

Allan4x4
08/04/2013, 18:28

Teste que fiz com a Gopro 3:

http://www.youtube.com/watch?v=hcIerHkcnqM&amp;list=UUDN4teoznwqZUTI-2CRgMIw&amp;index=1

http://youtu.be/9yVHHov1fnk

Obs: Quando passei o vídeo para youtube ele perdeu muita qualidade. O vídeo original é mais foda!!! Ainda tenho que achar um formato que depois de editado não perca a qualidade.

[]s,

Muito bom o vídeo, esse passeio no barco lá nas cataratas ficou muito maneiro! Tô até querendo ir lá outra vez, hehehe. E a GoPro 3 parece mesmo ser melhor que a 2, as cores são mais definidas.

Abs!

lsamaral
08/04/2013, 21:42
Fiz umas correções de cor tb. Melhora bastante tb.

[]s,

Muito bom o vídeo, esse passeio no barco lá nas cataratas ficou muito maneiro! Tô até querendo ir lá outra vez, hehehe. E a GoPro 3 parece mesmo ser melhor que a 2, as cores são mais definidas.

Abs!

Xitocunha
08/04/2013, 22:11
Amigos,

No mês passado, fiz uma viagem muito bacana com o meu Troller.
Em 23 dias, rodamos praticamente 4.000 quilômetros, de São Paulo a Natal. Foi
sem dúvida a primeira de muitas. Criei um blog com o roteiro detalhado, com
dicas de hotéis e pousadas, estradas, caminhos alternativos, restaurantes,
praias e todo o planejamento necessário para escapar dos imprevistos.
Compartilho o link aqui com vocês. Espero que gostem.

TrollerTrips (http://trollertrips.blogspot.com.br/)

Eu mesmo editei um vídeo no Windows Movie Maker e postei no youtube. Vale a pena
conferir: Road Trip São Paulo - Natal 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fHHDjLm7HCg)

Um abraço,
Fernando Cunha

thiago-nit
08/04/2013, 22:52
Amigos,

Eu mesmo editei um vídeo no Windows Movie Maker e postei no youtube. Vale a pena
conferir: Road Trip São Paulo - Natal 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fHHDjLm7HCg)

Um abraço,
Fernando Cunha

Caro Xitocunha ,
muito legal sua viagem.:concordo:
Estou planejando uma viagem parecida em Dez ou Jan e seu blog será muito útil!
Tenho uma Gopro Hero 3, que comprei a pouco tempo, mas ainda não editei nenhum vídeo, somente gravei. Qual ferramenta você utilizou para edição?:pensativo:

Agora tenho uma pergunta! Como o Troller voltou para São Paulo? :confused:

Um abraço e parabéns pela viagem!

thiago-nit
08/04/2013, 22:57
Ai galera!!!

Sábado estou subindo para Friburgo. Vou na pousada: Pousada Amantes da Natureza, Nova Friburgo, RJ (http://www.pousadaamantesdanatureza.com/)
Google Maps (http://goo.gl/maps/noqOh)

Vou com mais um amigo pescador.

O caminho para lá é uma passeio muito maneiro (se chover vira trilhinha). Tem varias coisas para explorar por lá tb (rio, mata, cachoeiras e etc).

Se alguém quiser acompanhar, vai ser um prazer.

[]s,

lsamaral ,
passei ha uns 4 meses nessa região e entrei nessa pousada para conhecer, pois já tinha local para ficar em Friburgo, achei muito legal! A estradinha também é show! Uma paz tremenda na pousada!

Se for para o RJ na volta e resolver passar por Mury, aconselho parar em um restaurante chamado Trilhas do Araçari ( Trilhas do Araari - Nova Friburgo - RJ (http://www.trilhasdoaracari.com/) ) a comida é vegetariana, mas é muito saborosa e o local muito agradável.

Abçs.

lsamaral
08/04/2013, 23:38
Espetacular em!!!

Você foi e voltou ou mandou o carro de cegonha?

Ainda vou arranjar tempo para fazer uma dessas!!!

[]s,

Amigos,

Um abraço,
Fernando Cunha

lsamaral
08/04/2013, 23:51
É sim Thiago,

Deus deu uma caprichada nessa região.

No domingo se eu sair cedo eu vou tentar achar o restaurante para almoçar. Valeu a dica.

Para editar os videos da Gopro eu estou usando o programa Vegas 12 no windows. É bem maneiro.

[]s,

lsamaral ,
passei ha uns 4 meses nessa região e entrei nessa pousada para conhecer, pois já tinha local para ficar em Friburgo, achei muito legal! A estradinha também é show! Uma paz tremenda na pousada!

Se for para o RJ na volta e resolver passar por Mury, aconselho parar em um restaurante chamado Trilhas do Araçari ( Trilhas do Araari - Nova Friburgo - RJ (http://www.trilhasdoaracari.com/) ) a comida é vegetariana, mas é muito saborosa e o local muito agradável.

Abçs.

Xitocunha
09/04/2013, 14:35
Show de bola meu, faz mesmo que essa trip vale muito a pena.
Uso sempre o Windows Movie Maker, é simples e fácil.

Mandei o jipe de cegonha pra SP e peguei um voo. A transportadora chama Transcarlos, da um google que aparece. Custou R$ 1.500,00 com seguro Allianz. O jipe chegou intacto 4 dias depois! :)

alfernand
12/04/2013, 11:40
Amigos,

Alguma trilha leve ou passeio no RJ para este fim de semana?

Tô aceitando convites :)

major rj
12/04/2013, 11:46
Amigos,

Alguma trilha leve ou passeio no RJ para este fim de semana?

Tô aceitando convites :)

Acho que vai rolar passeio trilha do pessoal do SGJC no fim de semana!!!

Abrç

alfernand
12/04/2013, 11:55
Obrigado, amigo.

Sabe o local e como faço pra confirmar?

thiago-nit
12/04/2013, 17:25
Show de bola meu, faz mesmo que essa trip vale muito a pena.
Uso sempre o Windows Movie Maker, é simples e fácil.

Mandei o jipe de cegonha pra SP e peguei um voo. A transportadora chama Transcarlos, da um google que aparece. Custou R$ 1.500,00 com seguro Allianz. O jipe chegou intacto 4 dias depois! :)

:concordo:

major rj
12/04/2013, 23:43
Obrigado, amigo.

Sabe o local e como faço pra confirmar?

Entra no site do SGJC que tem enderço tel ponto de encontro etc...

abrç

Sérgio Cantreva
14/04/2013, 17:02
Galera,

Quem vai?

405870

Abs,

Claudio_Mag
14/04/2013, 18:53
Olá Sergio,

Vou nesta . . . com minha esposa e filhota de 11 anos . . . .
Só não devo participar da trilha por falta de experiencia e viatura apta a tal (Sportage diesel quase original, pneu AT .....)
Não quero dar trabalho para os amigos . . .

Um abraço,

Claudio

Sérgio Cantreva
14/04/2013, 19:03
Olá Sergio,

Vou nesta . . . com minha esposa e filhota de 11 anos . . . .
Só não devo participar da trilha por falta de experiencia e viatura apta a tal (Sportage diesel quase original, pneu AT .....)
Não quero dar trabalho para os amigos . . .

Um abraço,

Claudio

Claudio,

Eu ainda não sei nem se participarei do passeio, meu carro esta com diferencial quebrado, já comprei outro estou aguardando chegar, mas como trabalho embarcado e embarco nesta quarta, não sei se dará tempo de trocar, mas o certo é que estarei lá.

Abs,

Claudio_Mag
14/04/2013, 19:51
OK Sergio, pensamento positivo que vai dar tempo de trocar. . . mas de qualquer forma cabem mais dois na Sportage velha de guerra . . .

Um abraço,

Claudio

Sérgio Cantreva
14/04/2013, 19:57
OK Sergio, pensamento positivo que vai dar tempo de trocar. . . mas de qualquer forma cabem mais dois na Sportage velha de guerra . . .

Um abraço,

Claudio

Claudio,

Obrigado pela oferta, mas o carro esta rodando normalmente, só não tenho o 4x4.

Abs,

Sérgio Cantreva
14/04/2013, 20:00
Galera,

Estou pra confirmar minhas férias para outubro, e estou querendo ir ao Jalapão, Alto Paraíso etc... estão todos convidados e aceito sugestões e roteiros.

Abs,

marbovo
15/04/2013, 15:10
E ai povo, algum passeio para o fds?
Estou afim de testar o setup novo. hehe

lsamaral
15/04/2013, 20:21
Vai rolar pantanal!!! Vamo ai??

O passeio para Friburgo foi massa. No sabado anoite começou a chover e não parou mais (acabou até a luz).
Acabou com a pescaria, mas a volta ficou uma delicia, varios trechos com atoleiro (deu para tirar a teia da tração).
Mas acabei não registrando a volta.

Seguem umas fotos:

40608140608240608340608440608540608640608740608840 6089406090406091406092406093406094

[]s,

E ai povo, algum passeio para o fds?
Estou afim de testar o setup novo. hehe

marbovo
15/04/2013, 20:54
Vai rolar pantanal!!! Vamo ai??

O passeio para Friburgo foi massa. No sabado anoite começou a chover e não parou mais (acabou até a luz).
Acabou com a pescaria, mas a volta ficou uma delicia, varios trechos com atoleiro (deu para tirar a teia da tração).
Mas acabei não registrando a volta.

Seguem umas fotos:

40608140608240608340608440608540608640608740608840 6089406090406091406092406093406094

[]s,

Fotos show hein.

Pow Pantanal?!?! rsrsrs ai quebra..rsrs

lsamaral
16/04/2013, 09:20
Que isso Marbovo!?

Como dizem os mineiros, o Pantanal é logo aliiiiiiiiiiiiii!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s,

Fotos show hein.

Pow Pantanal?!?! rsrsrs ai quebra..rsrs

lsamaral
16/04/2013, 18:32
Segue o video do passeio:

http://www.youtube.com/watch?v=7f9XIfI4XOc&amp;feature=youtu.be

[]s,

Que isso Marbovo!?

Como dizem os mineiros, o Pantanal é logo aliiiiiiiiiiiiii!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s,

Amarildo4x4
16/04/2013, 20:25
Segue o video do passeio:

http://www.youtube.com/watch?v=7f9XIfI4XOc&amp;feature=youtu.be

[]s,

Leo,

Muito show!!!!!
Muito legal o lugar, e o vídeo ficou excelente.
Faltou o peixe pra botar na brasa, kkkkkkk.

Abs.

lsamaral
16/04/2013, 23:07
Valeu Amarildo.

O peixe tava difícil. Mas teve truta pra comer sim! =)

Tava olhando aqui no mapa que tem um caminho de lá pra a toca das onças.
Deve ser um passeio D+.

[]s,

Leo,

Muito show!!!!!
Muito legal o lugar, e o vídeo ficou excelente.
Faltou o peixe pra botar na brasa, kkkkkkk.

Abs.

JuniorRj
17/04/2013, 23:40
Ai galera sou novo aqui no forum, mas se rolar algum passeio pro fds to super afim de ir, trilha leve tô com uma Nova Ranger diesel e quero estrear a 4x4

Allan4x4
18/04/2013, 21:49
Ai galera sou novo aqui no forum, mas se rolar algum passeio pro fds to super afim de ir, trilha leve tô com uma Nova Ranger diesel e quero estrear a 4x4

Fala Junior, tô pensando em fazer um bate e volta nas dunas de arraial no sábado. Passeio leve mesmo, e se quiser pode fazer uns opcionais mais radicais.

Se alguém quiser ir é só falar comigo.

Abs!

alfernand
18/04/2013, 22:11
Boa noite, amigos! Alguma brincadeira pra domingo?

Alguem anima pra um passeio ou trilha leve?

JuniorRj
20/04/2013, 18:24
Fala ai Allan, fiquei sem net e não vi sua resposta, mas se rolar algo pro proximo fds me avisa, até que as dunas de Arraial seria bem legal!, putz até rimou kkkkk.

lobo_offroad
22/04/2013, 16:39
Catonho Amanhã?

09:00 na entrada do cemtério
1-Lobo - Confirmado
2-Moacyr -??
3- G Neves- ??

marbovo
22/04/2013, 17:28
Catonho Amanhã?

1-Lobo - Confirmado
2-Moacyr -??
3- G Neves- ??

Olá Daniel,
Eu topo

1-Lobo - Confirmado
2-Moacyr -??
3- G Neves- ??
4 - Bovo

lobo_offroad
22/04/2013, 17:38
Ok
o gustavo e o moacyr ainda nao confirmaram.
vamos aguardar ou topa irmos em 2 carros mesmo caso nao apareca mais ninguem?

Olá Daniel,
Eu topo

1-Lobo - Confirmado
2-Moacyr -??
3- G Neves- ??
4 - Bovo

marbovo
22/04/2013, 18:00
Ok
o gustavo e o moacyr ainda nao confirmaram.
vamos aguardar ou topa irmos em 2 carros mesmo caso nao apareca mais ninguem?

Se tiver umas 3 viaturas acho que já ta beleza

lobo_offroad
22/04/2013, 19:15
Se tiver umas 3 viaturas acho que já ta beleza

Po, Bovo... Babou pra mim....
Fui verificar um barulho estranho na correia e descobri que a polia do tensor está travada... da última vez que aconteceu isso a correia arrebentou e eu fiquei parado... desmontei tudo pra tentar montar até o fim de semana...
Foi mal...
putz...

marbovo
22/04/2013, 19:25
Po, Bovo... Babou pra mim....
Fui verificar um barulho estranho na correia e descobri que a polia do tensor está travada... da última vez que aconteceu isso a correia arrebentou e eu fiquei parado... desmontei tudo pra tentar montar até o fim de semana...
Foi mal...
putz...
Beleza Daniel, deixa pra próxima, boa sorte com a viatura

caco-rj
23/04/2013, 11:48
Videozinho do passeio de domingo....

Trilha da Casinha-RJ 21 de Abril/2013 - YouTube (http://m.youtube.com/watch?v=OjWtiC1cmeU)

;)

dudarj
23/04/2013, 11:51
videozinho do passeio de domingo....

;)

só tem fanfarrão nesse video!!!

Dimasi
23/04/2013, 12:01
Não tinham fechado a casinha?

thiago-nit
23/04/2013, 15:14
Muito bom o vídeo!
Enfatizou muito bem as suspensões.
Excelentes viaturas.
:concordo:

caco-rj
24/04/2013, 07:39
Não tinham fechado a casinha?

Nem ta fechada.... devem ter te falado isso pq o primeiro degrau ta tenso....

Dimasi
24/04/2013, 17:26
Quando passei por lá há um tempo atrás, tinham jogado um monte de entulho na entrada e o caseiro falou que iam meter um portão.
Aquele primeiro degrau é tenso mesmo.

caco-rj
25/04/2013, 07:50
O entulho na reta da entrada ta la... mas depois da curva eh soh alegria... hahahahhaha

caco-rj
25/04/2013, 20:36
Ae povo...

Domingo vou a cacaria c uns amigos da empresa... churrasquinho...

Se alguem animar ja esta convidado!

major rj
25/04/2013, 22:56
O entulho na reta da entrada ta la... mas depois da curva eh soh alegria... hahahahhaha

Essa trilha vai e volta pelo mesmo caminho?

abr!!

caco-rj
26/04/2013, 07:53
Essa trilha vai e volta pelo mesmo caminho?

abr!!

Sim... eh uma estradinha q da acesso a algumas casas e a um reservatorio de agua da cedae no alto do morro......

major rj
26/04/2013, 20:47
Sim... eh uma estradinha q da acesso a algumas casas e a um reservatorio de agua da cedae no alto do morro......

Beleza!!Fica em Vargem Grande?!É uma trilha curta então!!

abç!!!

Dimasi
27/04/2013, 14:15
É curta mas pesada. E só passa viatura pequena. Acho que uma Band curta já fica agarrada na primeira curva huahuahua. E ainda tem o degrau monstro logo depois dela.

marbovo
28/04/2013, 20:08
E ai pessoal, alguem afim alguma coisa para esse feriado?

zenom25
28/04/2013, 20:35
E ai pessoal, alguem afim alguma coisa para esse feriado?

Eu devo ir a Tubiacanga, mas ainda vou confirmar,topa?

marbovo
28/04/2013, 20:48
Eu devo ir a Tubiacanga, mas ainda vou confirmar,topa?

Faala sr Zenom, blz?

Topo sim, confirma e me fala

zenom25
29/04/2013, 00:22
Faala sr Zenom, blz?

Topo sim, confirma e me fala

Ok, pode deixar!!!

Allan4x4
29/04/2013, 09:11
Esse fim de semana eu e meu pai disputamos a Copa Troller em Águas de Lindóia. O resultado não foi muito bom, a concorrência na Copa Troller é MUITO grande, e os outros usam o Palm, que acaba fazendo muita diferença. Mas mesmo assim valeu a pena.

Segue o vídeo que fiz da etapa:

Copa Troller Sul/Sudeste 2013 | Etapa de Águas de Lindóia-SP | Categoria Expedition - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Rt1-Ul7qabE)

Abs!

cmartins123
30/04/2013, 10:48
O video ficou show,

mas da uma olhada em NavegaBem Motors (http://www.navegabem.com.br) sobre software de navegação. O primeiro colocado utilizou esse programa.
um abraço

Esse fim de semana eu e meu pai disputamos a Copa Troller em Águas de Lindóia. O resultado não foi muito bom, a concorrência na Copa Troller é MUITO grande, e os outros usam o Palm, que acaba fazendo muita diferença. Mas mesmo assim valeu a pena.

Abs!

lsamaral
30/04/2013, 11:24
Show Allan,

O lugar é lindo mesmo em.

"O importante é competir! mas te mato de pancada se você não ganhar!!!"

[]s,

[]s,

Copa Troller Sul/Sudeste 2013 | Etapa de Águas de Lindóia-SP | Categoria Expedition - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Rt1-Ul7qabE)

Abs!

Allan4x4
30/04/2013, 13:09
O video ficou show,

mas da uma olhada em NavegaBem Motors (http://www.navegabem.com.br) sobre software de navegação. O primeiro colocado utilizou esse programa.
um abraço

Camilo, tem como vc me passar um contato seu? Facebook ou e-mail. Tô querendo falar sobre isso com vc.

Show Allan,

O lugar é lindo mesmo em.

"O importante é competir! mas te mato de pancada se você não ganhar!!!"

[]s,

[]s,

Hahaha, meu pai não liga não, ele gosta de competir, se ganhar tá bom, se perder tbm não tem problema. Eu que fico puto de ter rodado mais de 1000 km e não trazer nem um troféu, hahahah.

Abs!

marbovo
30/04/2013, 13:28
Ok, pode deixar!!!

E ai Zenom, vai rolar amanhã?

cmartins123
30/04/2013, 15:27
alan

suporte@navegabem.com.br
22 98193777

Camilo, tem como vc me passar um contato seu? Facebook ou e-mail. Tô querendo falar sobre isso com vc.

Hahaha, meu pai não liga não, ele gosta de competir, se ganhar tá bom, se perder tbm não tem problema. Eu que fico puto de ter rodado mais de 1000 km e não trazer nem um troféu, hahahah.

Abs!

Allan4x4
30/04/2013, 17:50
Galera, o Marlon vai fazer Tubiacanga amanhã, com saída às 8:30 do posto ALE na entrada da Ilha. Quem quiser é só aparecer.

Abs!

marbovo
01/05/2013, 21:02
Show de bola Tubiacanga hoje pessoal.

Obrigado a todos pela companhia

frdbock
01/05/2013, 23:17
Feriado na quarta é pra ficar em casa descansando, né?
NÃO, É PRA IR PRA TRILHA!!!
E lá fui eu acordar as 6h da manhã pra ir, de zequinha, pra trilha com o Jean, que deveria estar ajudando na sua própria mudança.
Encontramos o restante da turma na entrada da Ilha do Governador , num posto que agora está fechado nos deixando sem água e comida, e após esperarmos os últimos atrasados e o nosso guia, Marlon, partimos, sob sol forte, pra entrada da trilha. Estávamos em 10 carros, sendo 3 Vitaras (Marlon, Francisco e Márcio), o Vagner no Grand Vitara, o Marcelão na Tracker, os 2 Jeeps Wrangler (Tannuri e Duda), Jean na Cherokee e Manoel na TR4 e o Bovo no Jimny Rolha. João Bosco e Fred indo de zequinha.
Como quem estava puxando o comboio a 120 km/h era o Marlon, é claro que a metade do pessoal ficou para trás e erramos o caminho, fazendo um pequeno tour pela maravilhosa favela próxima à trilha. Mais alguns minutos rodando e xingando, até achar o nosso guia, e com o comboio fechado partimos pra trilha. Como não choveu essa semana, parecia que tudo estaria seco e sem grandes desafios, mas felizmente estávamos em “boa” companhia, afinal juntando o Vagner, o Jean e eu como zequinha, não tinha como dar certo! Os primeiros obstáculos foram tranquilos apesar do Jean se esforçar pra me jogar pra fora do carro, acelerando o V8tão e fazendo tudo voar dentro da cherokee. O Marlon ia acerca de 1 km à nossa frente dividindo o comboio em 2. Junto conosco iam o Vagner, o Marcelo e os dois novos jipeiros: Manoel e sua TR4 Tereza e o Francisco e esposa com o Vitara.
O caminho estava seco em sua maioria, mas havia alguns atoleiros e é claro que logo no primeiro o Jean quis testar seus novos pneus slick de buggye (grande, largo e LISO). Quando pensei em orientar, ele já estava acelerando a cavalaria e ficou agarrado pelo meio do carro com as rodas girando no ar. Nada que o guincho do Vagner não resolvesse. Depois de algumas tentativas de sair do trilho para passar ao largo do atoleiro e fazendo o comboio voltar vários metros de ré, o destemido e ignorante piloto deu de cara num charco e quando já ia tirar o pé, ouviu as minhas instruções mágicas: ACELERA ESSA PORRAAAAA!!!! O barulho naquela hora foi ensurdecedor, mas era só um avião decolando do aeroporto ao lado, e a cherokee atravessou o charco escorregando pra todos os lados. O Vagner veio em seguida e passou pelo atoleiro tranquilamente. O próximo foi o Francisco, que após muitos cálculos e instruções do João Bosco, passou pelo atoleiro, mas com uma roda de cada lado do trilho. O Manoel, depois de percorrer o atoleiro à pé umas 4 vezes e mudar de tática umas outras tantas, seguiu pelo mesmo caminho do Francisco. A Tracker Stúpida do Marcelo passou sem tomar conhecimento do obstáculo.
Mais algumas pequenas poças e degraus e chegamos num descampado com um outro atoleiro bacana, onde o Vagner cismou de testar o snorkel recém instalado no Grand Vitara, mergulhando o carro mas não conseguindo subir o degrau que havia na saída. Não satisfeito em ver o amigo atolado, o abusado piloto da Cherokee Varejera partiu pra dentro do atoleiro achando que os novos pneus balão iam fazer aquela jaca flutuar sobre a lama, e afundou agarrando o diferencial. Como nessa hora eu já estava me sentindo um “prostituto” pois já estava de zequinha em vários carros diferentes, aproveitei para orientar o resgate dos amigos. Pedi ao Marcelão pra posicionar a Stúpida atrás da cherokee pra eu colocar a cinta, e ao seguir à risca as minhas orientações ele conseguiu cair com a frente num outro buraco lamacento ao lado de onde o Jean jazia patinando com a Cherokee. Agora eram 3 atolados e como os carros dos novatos eram leves, foi preciso o Tannuri voltar com aquele protótipo de trator pra tirar a galera da bosta, literalmente. A cada novo obstáculo eu podia sentir o sofrimento do Manoel achando que a TR4 não ia passar, e depois que passava, o alívio dele e a adrenalina baixando.
Atravessando os canais pedregosos e as subidas com erosões, fomos passando sempre com cuidado já que os novatos estavam com os carros originais, exceto é claro, o suicida do Jean, que numa piscina de lama mergulhou com a tampa do porta-malas aberta e fez a Cherokee beber água pelo filtro de ar. Felizmente foi pouca água e apesar do barulho do motor parecer uma traineira, ele conseguiu atravessar e depois que secou ficou normal.
O final da trilha era um subidão com erosões e lá o João Bosco guiou alguns por um lado e eu guiei outros por outro lado, mas todos subiram sem dificuldade, o que deixou o Vagner muito marrento e feliz com a viatura, assim como o Manoel, que já não estava tremendo tanto. Depois que todos subiram, foi a vez do Tannuri demonstrar as qualidade do Wrangler subindo e descendo uns paredões bem inclinados e umas erosões enormes onde a suspensão da viatura trabalhava quase no limite, se é que essa porra tem limite!
Finalizamos passando por uma parte da pista de motocross abandonada e novamente nos perdemos do nosso guia que saiu à francesa e sumiu. Uma parte do pessoal foi almoçar num restaurante próximo e o restante seguiu pra casa, mas todos felizes com mais um ótimo dia do trabalhador.
Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

frdbock
02/05/2013, 09:36
Segue o o vídeo:

Trilha do dia do Trabalhador - Tubiacanga 01-05-13. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bfMzvFqdaSA)

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

Chevi
02/05/2013, 11:15
Beleza de relato, Fred! O restaurante que devem ter ido é o Capitania dos Copos, que fica lá em Tubiacanga e tem ótimos pratos de peixes!

lsamaral
02/05/2013, 14:58
Show!!!

[]s,

Segue o o vídeo:

Trilha do dia do Trabalhador - Tubiacanga 01-05-13. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bfMzvFqdaSA)

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

marbovo
02/05/2013, 19:26
Segue o o vídeo:

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

Oi Fred,

O video ta privado
muda ai powww
huia

Claudio_Mag
02/05/2013, 21:21
Será que o passeio em Santa Maria Madalena é neste estilo . . . ? A trilha eu já desisti por questões da viatura e daquela pecinha entre o banco do mautorista e o volante. . . Estou chegando lá amanhã no final do dia com minha esposa e filhota. . .

Um abraço a todos,

Claudio

Sérgio Cantreva
02/05/2013, 21:23
Cláudio,

Chegarei la amanhã também, só não sei a hora, estou trocando o diferencial da viatura.

Abs,

Claudio_Mag
02/05/2013, 21:28
OK Sergio, boa sorte na troca do diferencial e uma ótima viagem !!!

Um abraço,

Claudio

lsamaral
02/05/2013, 22:28
Pra quem não viu!!! Vale o aprendizado. Abre a porta!!!

http://www.youtube.com/watch?v=2pTYylw3aZk

Se segura veio!!!

frdbock
03/05/2013, 09:57
Hahaha, Bovo o vídeo está bloqueado por problemas "técnicos" com um dos participantes que não poderia ter sido citado. Estou editando e em breve subo o vídeo novamente.

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

Sandro Tannuri
03/05/2013, 10:05
Tomascar amanha, quem topa??

marbovo
03/05/2013, 12:04
Hahaha, Bovo o vídeo está bloqueado por problemas "técnicos" com um dos participantes que não poderia ter sido citado. Estou editando e em breve subo o vídeo novamente.

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

huahia, Esse povo que faz coisa errada é fogo..rsrsrs

lsamaral
03/05/2013, 13:22

Pra quem gosta de natureza: Pescaria no Rio Miranda no Pantanal!!!
Vi muitos bixos, mas a maioria não deu tempo de filmar.

409282409283409284409285

http://youtu.be/Ojoh_OwNW1w

Marcão pqdt
04/05/2013, 18:04
Boa tarde pessoal,
Acompanho este fórum quase diariamente, por isso conheço essa galera daqui, hoje resolvi postar para fazer um agradecimento especial ao Sandro Tannuri, em nome dos meus colegas de voo, pois ele com seu Jeep, mesmo estando acompanhado de sua família, rebocou a picape que faz o transporte da galera que pratica voo livre em Sampaio Corrêa, detalhe tinha uns 10 pilotos mais uns acompanhantes e equipamentos, isso morro acima e a picape é das grandes. Esse é o verdadeiro Espírito de Jipeiro.

lsamaral
04/05/2013, 19:09
Esse é o Tannuri!!!

Sempre rebocando as pickups por ai! kkkkkkkkkkkkkk

[]s,

Boa tarde pessoal,
Acompanho este fórum quase diariamente, por isso conheço essa galera daqui, hoje resolvi postar para fazer um agradecimento especial ao Sandro Tannuri, em nome dos meus colegas de voo, pois ele com seu Jeep, mesmo estando acompanhado de sua família, rebocou a picape que faz o transporte da galera que pratica voo livre em Sampaio Corrêa, detalhe tinha uns 10 pilotos mais uns acompanhantes e equipamentos, isso morro acima e a picape é das grandes. Esse é o verdadeiro Espírito de Jipeiro.

Sandro Tannuri
04/05/2013, 22:08
Valeu Marcão, mas jipeiro é assim mesmo hehehe.

Na volta ainda puxei uma F350 enguiçada na mesma estrada, estava com espirito de rebocador hoje hehehe.

marbovo
04/05/2013, 22:35
Show de bola Sandro, tu é o cara. :violao:

frdbock
05/05/2013, 10:59
Allmigos,

Segue novamente o vídeo da trilha de Tubiacanga em 01-05-13, agora reeditado: Tubiacanga 0105-13 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VD6TyTJXYKI&feature=youtu.be)

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

Allan4x4
05/05/2013, 15:03
Será que algum dia alguém vai puxar o carro do Sandro? hahaha

Galera, esse fim de semana eu e meu pai participamos do Carioca Off-road em Três Rios. A prova foi muito difícil, e deu tudo errado, não colocamos o cronômetro pra rodar, não aferimos o equipamento, aí já era, hahaha. Mas o lugar é muito maneiro, talvez possamos marcar um dia e ir lá fazer uma trilha, churrasco, etc... Tem várias cachoeiras pelo caminho.

Segue o vídeo que eu fiz: http://www.youtube.com/watch?v=dgozsAaJbzY

Abs!

Maikel Baldez
08/05/2013, 23:06
CONVITE

https://bay153.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=keEDl%2bwAy7oFkQnSO0ZQBOAK48oyPuQYYKQWfie5A zE%3d0&url=http%3a%2f%2fwww.njc.com.br%2fimagens%2finform ativo.jpg

O NITERÓI JEEP CLUBE COM O APOIO DA NATSU Concessionária Mitsubishi Motors - Niterói convidam você e sua família a participar da 1ª Clinica Off-Road, onde será possível utilizar o seu 4x4 em toda sua potencialidade.
O evento será no sábado dia 18/05/13, terá início na NATSU onde serão realizadas as inscrições a partir das 08:30 horas, com a largada do passeio às 09:30 horas. A inscrição por carro terá o valor de R$ 35,00 e a colaboração de DOIS litros de Leite LONGA VIDA e UM KG de alimento não perecível, que serão doados a instituição de caridade. Nos deslocaremos por Itaipuaçú onde um pequeno trecho de areia será o primeiro obstáculo a ser superado (Terá um trecho alternativo), em seguida passaremos pela região litorânea de Maricá, prosseguindo até Ponta Negra, depois acessaremos um local fechado preparado pelo Chapéu para a prática do Off-Road.
Teremos obstáculos naturais e artificiais para testar a perícia e habilidade dos condutores, além de pessoal para dar o apoio e instruções necessárias, para aqueles que só agora tem oportunidade de desfrutar da liberdade que um veículo 4x4 pode lhe proporcionar. Se tiver algum equipamento de apoio tais como cinta de reboque, calibrador de pneu e anilhas leve, pois poderá utilizá-los nas passagens dos obstáculos.
A atividade será de baixa dificuldade para os iniciantes, sendo supervisionada para garantir o prazer de realizar a atividade.
Não deixe de levar máquina fotográfica para o registros das belas paisagens e de um cronômetro para participar da prova de regularidade. O protetor solar também é importante caso o sol apareça.
No local teremos apoio de banheiros e alimentação.
Devido ao movimentos dos carros entre os obstáculos, relembramos a atenção a todos os participantes com a segurança, principalmente no controle dos menores que estiverem acompanhando o evento.
Para os sócios do NJC em dia com anuidade não será cobrado o valor da inscrição de R$35,00, somente a doação do leite e alimento. Na próxima reunião do NJC antes do evento, ainda poderá ser regularizado eventual débito.
Att
Diretoria NJC

Gmneves
09/05/2013, 19:57
É somente para veículos MITSUBISHI?

CONVITE

https://bay153.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=keEDl%2bwAy7oFkQnSO0ZQBOAK48oyPuQYYKQWfie5A zE%3d0&url=http%3a%2f%2fwww.njc.com.br%2fimagens%2finform ativo.jpg

O NITERÓI JEEP CLUBE COM O APOIO DA NATSU Concessionária Mitsubishi Motors - Niterói convidam você e sua família a participar da 1ª Clinica Off-Road, onde será possível utilizar o seu 4x4 em toda sua potencialidade.
O evento será no sábado dia 18/05/13, terá início na NATSU onde serão realizadas as inscrições a partir das 08:30 horas, com a largada do passeio às 09:30 horas. A inscrição por carro terá o valor de R$ 35,00 e a colaboração de DOIS litros de Leite LONGA VIDA e UM KG de alimento não perecível, que serão doados a instituição de caridade. Nos deslocaremos por Itaipuaçú onde um pequeno trecho de areia será o primeiro obstáculo a ser superado (Terá um trecho alternativo), em seguida passaremos pela região litorânea de Maricá, prosseguindo até Ponta Negra, depois acessaremos um local fechado preparado pelo Chapéu para a prática do Off-Road.
Teremos obstáculos naturais e artificiais para testar a perícia e habilidade dos condutores, além de pessoal para dar o apoio e instruções necessárias, para aqueles que só agora tem oportunidade de desfrutar da liberdade que um veículo 4x4 pode lhe proporcionar. Se tiver algum equipamento de apoio tais como cinta de reboque, calibrador de pneu e anilhas leve, pois poderá utilizá-los nas passagens dos obstáculos.
A atividade será de baixa dificuldade para os iniciantes, sendo supervisionada para garantir o prazer de realizar a atividade.
Não deixe de levar máquina fotográfica para o registros das belas paisagens e de um cronômetro para participar da prova de regularidade. O protetor solar também é importante caso o sol apareça.
No local teremos apoio de banheiros e alimentação.
Devido ao movimentos dos carros entre os obstáculos, relembramos a atenção a todos os participantes com a segurança, principalmente no controle dos menores que estiverem acompanhando o evento.
Para os sócios do NJC em dia com anuidade não será cobrado o valor da inscrição de R$35,00, somente a doação do leite e alimento. Na próxima reunião do NJC antes do evento, ainda poderá ser regularizado eventual débito.
Att
Diretoria NJC

HERICK
09/05/2013, 20:32
X2 Também achei interessante! Fico no aguardo, se o evento é somente para Mits.....

marbovo
09/05/2013, 21:21
Olá,

Quem realiza o passeio é a NJC e não a NATSU, por isso penseo que vale pra qualquer um

Sérgio Cantreva
09/05/2013, 22:04
Galera,

Quem anima Cacaria ou Catonho ou Tibiacanga no sabado.

Abs

vagnercarvalho
10/05/2013, 13:40
Amanhã, sábado, 11/05/2013:

Barro Branco (Itaguaí)

Ponto de encontro na Empada da Roça - 9:00h

Com a previsão de tempo sem chuva é uma trilha fácil.

Qualquer dúvida me ligue: 8182-4785

lsamaral
10/05/2013, 13:53
Se tiver afim de fazer Tubiacanga eu to topando.

Mas tem que ir com algum que conhece lá, pois tem uns lugares mais complicados.

[]s,

Galera,

Abs

Maikel Baldez
10/05/2013, 16:20
Galera boa tarde pode participar qualquer 4x4 , quem esta organizando o evento é o Niterói Jeep Clube , são duas pistas uma maispara velocidade moderada e outra só de obstaculos com boas poças de lamas anexei a foto da pista e do lado direito fica a pista de obstaculos, é uma fazenda fechada que só será usada por nós jipeiros, qualquer duvida meu tel 78094945.
maikel

410539

Maikel Baldez
10/05/2013, 16:28
Esqueci de mencionar alem das 2 pistas tambem tem uma boa trilha na fazenda tudo lá mesmo.
Na pista de obstaculos alem da lama, cascalho e etc, tambem terá uma gangorra.

Maikel

BBB
10/05/2013, 16:39
Galera,

Abs

Serjão,
eu me animo!!!!Não conheço Catonho nem Tibiacanga!!!

abs,

Bruno

Sérgio Cantreva
10/05/2013, 16:55
Serjão,
eu me animo!!!!Não conheço Catonho nem Tibiacanga!!!

abs,

Bruno

Galera,

Estou louco pra fazer alguma coisa amanhã, mas estou dependendo de um compromisso pela manhã.

Abs,

lsamaral
13/05/2013, 11:34
Ai galera,

Sábado agora tem o passeio do NJC.

To querendo ir. Quem mais vai?

Acho que o ponto de encontro é aqui: Natsu Niteroi - Estrada Francisco da Cruz Nunes, Niterói - Rio de Janeiro, República Federativa do Brasil - Google Maps (http://goo.gl/maps/JbSVF)

[]s,

tulio
15/05/2013, 03:28
odeio a natsu , nao vou, kkkkk

marbovo
15/05/2013, 08:58

kkkkkk

Eu to afim de ir, já que ninguem vai fazer coisa melhor mesmo...rsrs

Alguem de jpa ou barra afim de comboiar? rsrs

HERICK
15/05/2013, 09:43
Infelizmente Sábado não posso, trabalho a manhã e início da tarde, moro na Barra, senão poderíamos comboiar sem problemas kkkkk, eu passei o link do passeio no grupo VQQ do qual faço parte, vamos ver! Bom passeio pra ti!

Sandro Tannuri
15/05/2013, 14:00
Eu vou a Miguel Pereira, vai ter trilha boa lá no sabado.

marbovo
15/05/2013, 15:38
Eu vou a Miguel Pereira, vai ter trilha boa lá no sabado.

Pow Tannuri, legal, onde o povo vai se encontrar?

Sandro Tannuri
15/05/2013, 15:59
Lá em Miguel Pereira mesmo, ainda vou pegar detalhes, mas já sei que tem que pagar 50,00 por carro.

Geralmente as trilhas lá são boas.

marbovo
15/05/2013, 16:19
Lá em Miguel Pereira mesmo, ainda vou pegar detalhes, mas já sei que tem que pagar 50,00 por carro.

Geralmente as trilhas lá são boas.

Valeu, se conseguir, passa ai os detalhes e tals.. vlww

lsamaral
15/05/2013, 20:58
Que isso rapaz! Vamos poer esses 195 poneis para suar!!!

[]s,

Sandro Tannuri
15/05/2013, 22:31
Recebi a mensagem abaixo sobre a trilha, não se esqueçam que tem que pagar 50,00 por carro.

Salve Sandro, Posto Ipiranga no Monteiro. Depois do Hotel Javari, tem um pardal de 50 km, o posto fica a esquerda de quem chega a M. P.
Sandro, o pessoal ta marcando no posto 9:00 H para sair no mais tardar as 9:30 para não anoitecer na trilha ! Eu levo cerca de 1H e 30 Min do Alemâo da Dutra até lá, tocando leve !

tulio
16/05/2013, 01:25
Que isso rapaz! Vamos poer esses 195 poneis para suar!!!

[]s,
da nao to na escocia, rs

maxfc
17/05/2013, 15:35
Esqueci de mencionar alem das 2 pistas tambem tem uma boa trilha na fazenda tudo lá mesmo.
Na pista de obstaculos alem da lama, cascalho e etc, tambem terá uma gangorra.

Maikel

Maikel, é só chegar ou tem que se inscrever antes?

lsamaral
17/05/2013, 18:53
Maxfc,

Normalmente vc se inscreve lá na hora. Chegue um pouco antes.

Já tem vários carros confirmados.

[]s,

Maikel Baldez
17/05/2013, 20:21

A inscrição é na hora , e será servido um café da manhã no momento da incrição.
Coloquei foto das pistas na pagina do NJC - Niterói Jeep Clube no facebook, mais vou anexar uma foto
aqui da pista 01.
abs e ate amanhã , qualquer coisa me procura lá na natsu.

411840

marbovo
17/05/2013, 21:49
Pow, vai tanta gente no passeio que acho que eu também vou...hehehe

rodrigoscf
18/05/2013, 11:48
E o tópico tá andando... eu parei de receber os emails... rsrs... vou dar uma lida para ver o q está rolando !!!!!

rodrigoscf
18/05/2013, 11:51
Bom... algo para amanhã, domingo ???

Herman Carraro
18/05/2013, 18:22

Também estou afim de dar um role amanhã??? Topa um passeio light rodrigo?

marbovo
18/05/2013, 22:20
Pessoal, show de bola o passeio, principalmente a parte da tomascar, agora é limpar o carro e esperar s próxima

lsamaral
19/05/2013, 00:13
Eu cheguei sedo e já lavei! Show de bola o passeio. Galera show.

Seguem umas fotos. Depois eu posto o vídeo.

[]s,

41200641200741200841200941201041201241201341201441 2015412016

Pessoal, show de bola o passeio, principalmente a parte da tomascar, agora é limpar o carro e esperar s próxima

marbovo
19/05/2013, 17:18
Eu cheguei sedo e já lavei! Show de bola o passeio. Galera show.

Seguem umas fotos. Depois eu posto o vídeo.

[]s,

41200641200741200841200941201041201241201341201441 2015412016

Leonardo, essas fotos do go pro tem um angulo de visão bem maior que o normal de uma foto né? muito legal

lsamaral
19/05/2013, 17:44
É sim Marbovo.

Igual perna de prima.

[]s,

Leonardo, essas fotos do go pro tem um angulo de visão bem maior que o normal de uma foto né? muito legal

zenom25
19/05/2013, 19:57

Ta vivo rodrigão?

frdbock
19/05/2013, 20:44
Evento NJC e Tomascar - Relato

Mais uma vez estava eu de zequinha, no carro do Paiva, que dessa vez levou seus dois sobrinhos, André e Bernard, seguindo para Niterói, onde encontraríamos o Marcelão da Tracker Stúpida e o Felipe da SW4 Lampião. Na concessionária Natsu encontramos ainda o Bovo do Jimny Rolha e o Alex do GVitara. O Niterói Jeep Clube fez um belo evento onde estavam reunidos uns 70 jipes, segundo a organização. Saímos da concessionária Mitsubishi Natsu, após um belo café da manhã, em direção à Maricá onde uma parte do comboio seguiu pela estrada com lama e outra pela areia. Enquanto aguardávamos o pessoal abaixar os pneus para entrar na areia, encontramos o Manoel da TR4Tereza. Como na cherokee Azeitona já tinha muito zequinha, pulei pro Tracker do Marcelão para fazer a travessia pela areia. O Marcelão não abaixou os pneus mud e entrou acelerando forte em segunda reduzida, mas o jipe foi perdendo velocidade até parar e ser ultrapassado pelo Alex que passou com o GV tranquilamente. Mesmo tendo parado, saímos em primeira reduzida e apesar de seguir em câmera lenta, fizemos a travessia sem sermos rebocados. O Felipe, o Paiva e o Bovo atravessaram sem problemas e ficamos aguardando o Manuel que brigava com a TR-êza que teimava em atolar no areião. Mais à frente passamos pelas dunas e alguns jipeiros que foram subí-las tomaram bronca da organização, pois ali era área de proteção ambiental. Em seguida pegamos umas poças de lama na estrada lateral onde o pessoal brincava um pouco e depois seguimos pelo asfalto até o sítio onde foram montadas duas pistas, sendo uma com obstáculos e outra para um percurso de regularidade cronometrado. Lá encontramos o Francisco do Vitara 4p que fez Tubiacanga conosco e pudemos conhecer pessoalmente alguns amigos do fórum 4x4 Brasil, como o Leonardo Amaral com sua L200 e o Thiago-Nit com sua Cherokee. Nosso grupo preferiu brincar nos obstáculos aproveitando que a chuva da noite anterior havia “melhorado” a pista. O Francisco me chamou pra ir com ele fazer o circuito e aproveitei pra filmar. O percurso estava na medida para o pessoal novato conhecer as aptidões do 4x4 e o Francisco fez bonito completando o circuito sem atolar, mesmo na parte mais cascuda. Tinha muita gente inexperiente e com carros originais e aproveitei para filmar as tentativas infrutíferas de travessia do atoleiro. Cada um que tentava e não conseguia só piorava a passagem para o próximo. Aí, nosso piloto e dublê de arroz, o famoso Tio João (afinal ele estava com os sobrinhos)apontou na entrada do atoleiro, viu que eu estava filmando e fez roncar alto o poderoso 6 canecos da cherokee entrando alucinado no atoleiro e saindo sob aplausos e sob os comentários dos incrédulos novatos. O Felipe Portuga veio em seguida mas com mais classe, afinal ele estava com pneus mud, que fazem toda diferença nesse tipo de obstáculo. Marcelão também passou bonito e o Bovo passou trapaceando um pouquinho, colocando duas rodas de cada lado do trilho de lama para não fazer juz ao apelido de Rolha do Jimny. Os sobrinhos do Tio João já estavam impacientes e o Bernard veio forte e atravessou o atoleiro com a SW4 do Felipe, mas como já dizia o sábio filósofo Capitão Nascimento: _Atirar com meu fuzil é mole... O André veio na cherokee do Tio João, e seguindo a tradição da família, ATOLOU até os diferenciais, fazendo a cherokee jogar lama para o alto como um chafariz e sendo resgatada pela SW4, pois o carro da organização não conseguiu.
Não satisfeitos com a brincadeira, alguém sugeri (é sugeri mesmo) irmos para Tomascar, o que foi prontamente aceito pelos lamaníacos do grupo. E partimos com a Tracker Stúpida, a Cherokee Azeitona, o Jimny Rolha e a SW4 Lampião em busca de mais lama. A subida estava um sabão desde o início e o barro vermelho além de escorregar demais nos pneus, grudava nos calçados quando precisávamos sair dos carros. Os carros subiam escorregando para todos os lados mesmo com pneus mud. A cherokee é um caso à parte pois além de usar pneus AT, fazia o Tio João parecer um polvo com tantos braços pra controlar aquele volante. Para não perder o costume, ele ATOLOU! Caiu numa vala na lateral da estrada sendo salvo pelo guincho ancorado na SW4.Apesar da dificuldade continuávamos subindo e o Marcelão conseguiu atropelar, com a Tracker Stúpida, um cano d’agua que passava na lateral da estrada junto à entrada de um sítio, criando um belo chafariz no meio da trilha. O Jimny era o único que subia a trilha parecendo não se importar com o lamaçal, afinal acho que o piloto pesa mais que o jipe. A subida parecia não ter fim, o Tio João teimava em jogar a cherokee na vala novamente e a noite já caia rápido. Resolvemos abortar o restante da trilha por volta da 17:30 e num trabalho de engenharia usando os guinchos e cintas, retiramos a cherokee do buraco e manobramos os outros carros ancorando uns nos outros com a SW4 presa pelo guincho numa árvore. A descida foi emocionante e apesar de atravessarmos algumas vezes os carros na trilha, chegamos bem e inteiros lá embaixo.
Uma parada rápida para tirar a lama dos calçados e um lanche já no asfalto e seguimos o rumo de casa com mais uma boa aventura pra contar.

O vídeo mando amanhã

Abração

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma (no estaleiro ainda)

lsamaral
20/05/2013, 09:41
Show de bola o relato Fred. Pelo visto Tomascar tava osso.

Foi um prazer conhecer você e o Marbovo.

Jipeiro é tudo gente boa!!!

O video o passeio acabou não ficando tão legal pq filmei com a camera na cabeça e eu esqueci que tenho 1,85m.

Segue o vídeo do passeio e da pista.

[]s,

http://www.youtube.com/watch?v=xk3mUNKkdPQ&amp;feature=youtu.be

Mais uma vez estava eu de zequinha, no carro do Paiva, que dessa vez levou seus dois sobrinhos, André e Bernard, seguindo para Niterói, onde encontraríamos o Marcelão da Tracker Stúpida e o Felipe da SW4 Lampião. Na concessionária Natsu encontramos ainda o Bovo do Jimny Rolha e o Alex do GVitara. O Niterói Jeep Clube fez um belo evento onde estavam reunidos uns 70 jipes, segundo a organização. Saímos da concessionária Mitsubishi Natsu, após um belo café da manhã, em direção à Maricá onde uma parte do comboio seguiu pela estrada com lama e outra pela areia. Enquanto aguardávamos o pessoal abaixar os pneus para entrar na areia, encontramos o Manoel da TR4Tereza. Como na cherokee Azeitona já tinha muito zequinha, pulei pro Tracker do Marcelão para fazer a travessia pela areia. O Marcelão não abaixou os pneus mud e entrou acelerando forte em segunda reduzida, mas o jipe foi perdendo velocidade até parar e ser ultrapassado pelo Alex que passou com o GV tranquilamente. Mesmo tendo parado, saímos em primeira reduzida e apesar de seguir em câmera lenta, fizemos a travessia sem sermos rebocados. O Felipe, o Paiva e o Bovo atravessaram sem problemas e ficamos aguardando o Manuel que brigava com a TR-êza que teimava em atolar no areião. Mais à frente passamos pelas dunas e alguns jipeiros que foram subí-las tomaram bronca da organização, pois ali era área de proteção ambiental. Em seguida pegamos umas poças de lama na estrada lateral onde o pessoal brincava um pouco e depois seguimos pelo asfalto até o sítio onde foram montadas duas pistas, sendo uma com obstáculos e outra para um percurso de regularidade cronometrado. Lá encontramos o Francisco do Vitara 4p que fez Tubiacanga conosco e pudemos conhecer pessoalmente alguns amigos do fórum 4x4 Brasil, como o Leonardo Amaral com sua L200 e o Thiago-Nit com sua Cherokee. Nosso grupo preferiu brincar nos obstáculos aproveitando que a chuva da noite anterior havia “melhorado” a pista. O Francisco me chamou pra ir com ele fazer o circuito e aproveitei pra filmar. O percurso estava na medida para o pessoal novato conhecer as aptidões do 4x4 e o Francisco fez bonito completando o circuito sem atolar, mesmo na parte mais cascuda. Tinha muita gente inexperiente e com carros originais e aproveitei para filmar as tentativas infrutíferas de travessia do atoleiro. Cada um que tentava e não conseguia só piorava a passagem para o próximo. Aí, nosso piloto e dublê de arroz, o famoso Tio João (afinal ele estava com os sobrinhos)apontou na entrada do atoleiro, viu que eu estava filmando e fez roncar alto o poderoso 6 canecos da cherokee entrando alucinado no atoleiro e saindo sob aplausos e sob os comentários dos incrédulos novatos. O Felipe Portuga veio em seguida mas com mais classe, afinal ele estava com pneus mud, que fazem toda diferença nesse tipo de obstáculo. Marcelão também passou bonito e o Bovo passou trapaceando um pouquinho, colocando duas rodas de cada lado do trilho de lama para não fazer juz ao apelido de Rolha do Jimny. Os sobrinhos do Tio João já estavam impacientes e o Bernard veio forte e atravessou o atoleiro com a SW4 do Felipe, mas como já dizia o sábio filósofo Capitão Nascimento: _Atirar com meu fuzil é mole... O André veio na cherokee do Tio João, e seguindo a tradição da família, ATOLOU até os diferenciais, fazendo a cherokee jogar lama para o alto como um chafariz e sendo resgatada pela SW4, pois o carro da organização não conseguiu.
Não satisfeitos com a brincadeira, alguém sugeri (é sugeri mesmo) irmos para Tomascar, o que foi prontamente aceito pelos lamaníacos do grupo. E partimos com a Tracker Stúpida, a Cherokee Azeitona, o Jimny Rolha e a SW4 Lampião em busca de mais lama. A subida estava um sabão desde o início e o barro vermelho além de escorregar demais nos pneus, grudava nos calçados quando precisávamos sair dos carros. Os carros subiam escorregando para todos os lados mesmo com pneus mud. A cherokee é um caso à parte pois além de usar pneus AT, fazia o Tio João parecer um polvo com tantos braços pra controlar aquele volante. Para não perder o costume, ele ATOLOU! Caiu numa vala na lateral da estrada sendo salvo pelo guincho ancorado na SW4.Apesar da dificuldade continuávamos subindo e o Marcelão conseguiu atropelar, com a Tracker Stúpida, um cano d’agua que passava na lateral da estrada junto à entrada de um sítio, criando um belo chafariz no meio da trilha. O Jimny era o único que subia a trilha parecendo não se importar com o lamaçal, afinal acho que o piloto pesa mais que o jipe. A subida parecia não ter fim, o Tio João teimava em jogar a cherokee na vala novamente e a noite já caia rápido. Resolvemos abortar o restante da trilha por volta da 17:30 e num trabalho de engenharia usando os guinchos e cintas, retiramos a cherokee do buraco e manobramos os outros carros ancorando uns nos outros com a SW4 presa pelo guincho numa árvore. A descida foi emocionante e apesar de atravessarmos algumas vezes os carros na trilha, chegamos bem e inteiros lá embaixo.
Uma parada rápida para tirar a lama dos calçados e um lanche já no asfalto e seguimos o rumo de casa com mais uma boa aventura pra contar.

O vídeo mando amanhã

Abração

Fred Boquimpani

zorzanelli
20/05/2013, 18:15
Excelente relato Fred, não sabia que vc escrevia sobre os eventos.
E ai quando seu carro estará novamente pronto parta fazermos outras trilhas.
Zorza
Vitara 97 5p pneus AT 215/75/15

O vídeo mando amanhã

Abração

Fred Boquimpani

frdbock
21/05/2013, 09:48
Excelente relato Fred, não sabia que vc escrevia sobre os eventos.
E ai quando seu carro estará novamente pronto parta fazermos outras trilhas.
Zorza
Vitara 97 5p pneus AT 215/75/15

Oi Francisco, eu gosto de escrever e toda trilha que participo procuro complementar os vídeos dos amigos com o relato. Sempre tem muita coisa engraçada e que passa despercebida nos vídeos. Dá uma olhada na página da nossa turma no face que lá tem todos os relatos que fiz. Está em Notas e a página é http://www.facebook.com/offroadrj .
Como dessa vez estava de zequinha, cnsegui filmar também. Segue o link do vídeo:
Evento NJC e Trilha Tomascar 18-05-13 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JzhvzQ7vqjg)

A viatura deverá voltar à ativa na próxima semana, assim que o correio encontrar a minha peça que extraviou :(

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

zorzanelli
22/05/2013, 19:05
Fred,
Qual editor de video vc usa?
Queroi saber para fazer a centrealização das imagens dos videos que fiz.
Eu tenho o windows movie maker, mas nao consegui descobrir como farei isso
Zorza

Maikel Baldez
22/05/2013, 19:13
Oi Francisco, eu gosto de escrever e toda trilha que participo procuro complementar os vídeos dos amigos com o relato. Sempre tem muita coisa engraçada e que passa despercebida nos vídeos. Dá uma olhada na página da nossa turma no face que lá tem todos os relatos que fiz. Está em Notas e a página é http://www.facebook.com/offroadrj .
Como dessa vez estava de zequinha, cnsegui filmar também. Segue o link do vídeo:
Evento NJC e Trilha Tomascar 18-05-13 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JzhvzQ7vqjg)

A viatura deverá voltar à ativa na próxima semana, assim que o correio encontrar a minha peça que extraviou :(

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

O video ficou show....... abs
Maikel.

frdbock
23/05/2013, 11:24
Fred,
Qual editor de video vc usa?
Queroi saber para fazer a centrealização das imagens dos videos que fiz.
Eu tenho o windows movie maker, mas nao consegui descobrir como farei isso
Zorza

Eu uso o Moviemaker também, mas só sei usar o básico mesmo. Quando coloco o vídeo no youtube eles fazem umas correções para diminuir a tremedeira do vídeo, acho que isso ajuda também. Tem um amigo no grupo que é bom com esse lance de edição, mas ele usa o programa do próprio Iphone.

Valeu Maikel, mas o crédito vai pro Sansung Galaxy SII. Eita telefonezinho bão!!!

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

BBB
24/05/2013, 18:12
E ai galera, alguma trilha esse final de semana???

Sandro Tannuri
24/05/2013, 21:25
O pessoal do CGJC marcou as 8:00 na empada e vão andar por lá, eu não vou pois vou pra a Fenajeep e não quero surpresas.
Alguém daqui vai para a Fenajeep?

Abraços,

lsamaral
03/06/2013, 22:52
Zenom,

Olha ai o video que te falei:

[]s,

http://www.youtube.com/watch?v=_4tI3HtgdCY

zenom25
03/06/2013, 23:19
Obrigado Leo,

Muito bom o video

Zenom,

Olha ai o video que te falei:

[]s,

http://www.youtube.com/watch?v=_4tI3HtgdCY

lsamaral
03/06/2013, 23:40
Esse video aqui tb é muito bom. Quando a madeira estrala dá até um frio na barriga:

http://www.youtube.com/watch?v=tYyiaUx_bpQ

rodrigoscf
04/06/2013, 22:11
Ta vivo rodrigão?

Tooooooooo !!!! Mas to vendo que nao to recebendo mais as mensagens do forum no email.... rsrsrs... vou ver o q eh !

rodrigoscf
04/06/2013, 22:22
Pessoal,

O Marlon está marcando trilha para DOMINGO, 09/06/2013...

TUBIACANGA.

Ponto de encontro: Posto de combustível na entrada da ilha...

Ele está lendo o tópico !

Abraçoes !!!

marbovo
04/06/2013, 23:47
De novo tubiacanga?

Sérgio Cantreva
05/06/2013, 10:11
Galera,

Domingo não posso, Marlon vamos sábado para Campo Grande?

Abs,

Sandro Tannuri
05/06/2013, 20:09
Galera,

Sábado devo ir a Bocaina com o CJRJ e no domingo vou a Tomascar com as crianças.

O que vai rolar em CG no sábado Sergio?

Abraços,

Sérgio Cantreva
05/06/2013, 20:38
Galera,

Sábado devo ir a Bocaina com o CJRJ e no domingo vou a Tomascar com as crianças.

O que vai rolar em CG no sábado Sergio?

Abraços,

Estava tentando marcar alguma coisa, tbm pensei em xurras em Cacaria, da ultima vez não conseguimos chegar na cachoeira, o Rodrigo ficou sem tração, e domingo não tenho como fazer nada, tenho almoço, niver de 101 anos da avó da Ursula.

Galera, vamos fazer o que?

Abs

marbovo
07/06/2013, 14:56
E ai, vai ter Tubiacanga domingo?

zenom25
07/06/2013, 15:33
Tooooooooo !!!! Mas to vendo que nao to recebendo mais as mensagens do forum no email.... rsrsrs... vou ver o q eh !

Bem vindo de volta, esse bug de n receber mensagens e normal !!!

lsamaral
07/06/2013, 16:33
Eu to indo pra minha terrinha no sabado.

Boa Trilha para vocês.

[]s,

Pessoal,

O Marlon está marcando trilha para DOMINGO, 09/06/2013...

TUBIACANGA.

Ponto de encontro: Posto de combustível na entrada da ilha...

Ele está lendo o tópico !

Abraçoes !!!

Sérgio Cantreva
07/06/2013, 18:35
Galera,

Vamos pra Cacaria amanhã, fazer um xurras.

Abs,

marbovo
07/06/2013, 18:41
Eu tenho que confirmar, mas acho que tenho oftalmologista amanhã de manhã, mas passa o horario e o ponto de encontro Sérgio

rodrigoscf
08/06/2013, 12:11
Pessoal,

TUBIACANGA DOMINGO 09/06/2013

ESTÁ CANCELADA !!!

O Marlon não poderá ir, pois terá que visitar algum cliente !

Caso alguém conheça a trilha, dá para manter a trilha...

rodrigoscf
08/06/2013, 12:13
Sérgio, poderíamos marcar para o próximo sábado, 15/06...

Daí dá tempo de todos se organizarem.

E se estiver sol !!! rs

Vamos ver se dessa vez meu carro chega na cachoeira... kkkkkkkkk

Essa época as águas já voltaram a ser aquelas mais baixas e cristalinas, né?

Abraços !

Galera,

Vamos pra Cacaria amanhã, fazer um xurras.

Abs,

zenom25
08/06/2013, 17:19
Podem contar comigo!

Sérgio, poderíamos marcar para o próximo sábado, 15/06...

Daí dá tempo de todos se organizarem.

E se estiver sol !!! rs

Vamos ver se dessa vez meu carro chega na cachoeira... kkkkkkkkk

Essa época as águas já voltaram a ser aquelas mais baixas e cristalinas, né?

Abraços !

Sérgio Cantreva
08/06/2013, 21:05
Galera,

Semana que vem é bem provável que eu não possa, iria viajar amanhã mas foi cancelado e estou de stand by.
Hoje fui para Bocaina com Sandro um amigo dele e o pessoal do CJRJ, foi muito bom, cheguei em casa por volta das 18:30h
Algumas fotos pra dar água na boca rsrsrs...

415980 415981 415982 415983 415984

marbovo
13/06/2013, 14:23
galera, alguma coisa para esse fim de semana?

zenom25
13/06/2013, 17:03
galera, alguma coisa para esse fim de semana?

Se for domingo to dentro!!!

marbovo
13/06/2013, 17:36
Como não me vem nada na cabeça que me impeça de ir no domingo, então para mim está beleza... rsrs

Alguma idéia?

Sérgio Cantreva
13/06/2013, 18:27
Galera,

Sabado eu topo um xurras em Cacaria, ou se alguém souber, a trilha do Paulo Cão em Piraí.

Abs,

Sandro Tannuri
13/06/2013, 18:48
Eu acho que vou no Pinheirinho no domingo.
Quem quiser é só chegar.

Abraços,

Sérgio Cantreva
14/06/2013, 12:03
Vamos galera, anima, o que vamos fazer, ficar em casa vendo jogo não da hauhauhauahuhauhuha

zenom25
14/06/2013, 13:12
Eu acho que vou no Pinheirinho no domingo.
Quem quiser é só chegar.

Abraços,

Fala Sandro,

Poderia dar os detalhes, hora, ponto de encontro e etc???

Abs

Sandro Tannuri
14/06/2013, 14:48
Sérgio,

No sábado para mim não dá.

Zenom,

Vamos apenas eu e um amigo que acabou de comprar um Wrangler todo original, a ideia é sair do Alemão da Dutra as 9:00 fazer o Pinheirinho e depois almoçar por Itaipava.
Vamos nessa?

Abraços,

marbovo
14/06/2013, 14:53
Sandro,

É no Alemão da dutra ou da washington luiz?

zenom25
14/06/2013, 14:53
Sérgio,

No sábado para mim não dá.

Zenom,

Vamos apenas eu e um amigo que acabou de comprar um Wrangler todo original, a ideia é sair do Alemão da Dutra as 9:00 fazer o Pinheirinho e depois almoçar por Itaipava.
Vamos nessa?

Abraços,

Opa, to dentro!!!

Acredito que o Bovo vá tb!!!

Posso chamar um amigo com uma full original?

Abs

Sandro Tannuri
14/06/2013, 15:09
Alemão da Washington Luis para sair as 9:00, se quiserem lanchar e etc basta chegar as 8:30.
Pode chamar sim, mas se for da longa pode arrastar o estribo na segunda parte da trilha, dai basta ele fazer só a primeira parte ou arriscar a segunda.

Abraços,

Sérgio Cantreva
14/06/2013, 17:51
Alemão da Washington Luis para sair as 9:00, se quiserem lanchar e etc basta chegar as 8:30.
Pode chamar sim, mas se for da longa pode arrastar o estribo na segunda parte da trilha, dai basta ele fazer só a primeira parte ou arriscar a segunda.

Abraços,

Acho que também irei nesta, acho que só embarco durante a semana. Qualquer coisa, ligo pra vc Sandro.

Abs,

Sandro Tannuri
14/06/2013, 18:15
O Magrão (cara do Wrangler) furou para variar, se vocês (Bovo, Zenom, Sergio ou mais alguém) confirmarem que vão domingo eu vou também.

Abraços,

zenom25
14/06/2013, 18:25
Sandro,

Eu e Bovo confirmados!!!

Obs: So uma ideia, se chover sábado tb pensei em tomascar, fica muito maneiro la com lama!

Abs

Sérgio Cantreva
14/06/2013, 18:31
Sandro,

Eu e Bovo confirmados!!!

Obs: So uma ideia, se chover sábado tb pensei em tomascar, fica muito maneiro la com lama!

Abs

Se eu não embarcar de urgência, tbm irei no domingo, mas se rolar algo amanhã, aí é certo.

Sandro Tannuri
14/06/2013, 19:08
Eu fui a Tomascar semana passada, estava seco e sem graça.

Confirmado domingo saindo as 9:00 do Alemão da Washington Luis, favor não atrasar.

Abraços,

marbovo
14/06/2013, 21:56
Até domingo

Sérgio Cantreva
15/06/2013, 21:58
Estarei lá amanhã por volta das 8:30h.

Abs,

Sandro Tannuri
15/06/2013, 22:02
Fechado, vou chegar essa hora também apesar de que arrumar 3 crianças não é mole hehehe.

Abraços,

marbovo
16/06/2013, 20:59
Muito bom o passeio, valeu galera

Sérgio Cantreva
16/06/2013, 21:28
Muito bom o passeio, valeu galera

Muito bom mesmo, Bovo preciso do seu e-mail para te enviar a foto, não estou conseguindo colocar aqui, ou se vc tiver face é olhar la, procure pelo meu nome e add.

abs

Marco Antonio Helio
17/06/2013, 09:18
Muito bom mesmo, Bovo preciso do seu e-mail para te enviar a foto, não estou conseguindo colocar aqui, ou se vc tiver face é olhar la, procure pelo meu nome e add.

abs

Pessoal,

Ontem foi um grande divertimento! Uma trilha ótima e com um ótimo professor. Temos que agradecer ao nosso Guia Mestre Sandro pela grande sua experiência e ótima capacidade de nos orientar nas situações que nos metemos.:)

Espero que novas trilhas venham logo.:safari-rig:
Abs,
Marco.

frdbock
17/06/2013, 09:29
Beleza, agora chega de mimimi e coloquem as fotos e vídeos para os pobres mortais que não puderam ir, hahaha
Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

tulio
17/06/2013, 09:47
Beleza, agora chega de mimimi e coloquem as fotos e vídeos para os pobres mortais que não puderam ir, hahaha
Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

ahahahhah quero fotos,

Sérgio Cantreva
17/06/2013, 10:15
Galera,

Segue uma pequena amostra da trilha de ontem, album completo no Face, álbum Pinheirinho é só me add.

Abs,

41712641712741712841712941713041713141713241713441 7136417137417138417139

marbovo
17/06/2013, 10:32
Peguei as fotos. showw. haha

lsamaral
17/06/2013, 11:45
Mais alguem não está conseguindo ver as fotos ou só eu?

[]s,

Galera,

Segue uma pequena amostra da trilha de ontem, album completo no Face, álbum Pinheirinho é só me add.

Abs,

41712641712741712841712941713041713141713241713441 7136417137417138417139

marbovo
17/06/2013, 11:54
Eu também não..rsrs peguei lá no feici...rss

rodrigoscf
17/06/2013, 12:02
PESSOAL !!!!

QUERO TRILHA !!!! VOLTAR À ATIVA !!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos para CACARIA no próximo sábado ?????

marbovo
17/06/2013, 12:09
Vejam se conseguem ver
https://plus.google.com/photos/101758026627517290117/albums/5890441498257052001?authkey=COOs1fTAxsWjVQ

Sérgio Cantreva
17/06/2013, 13:19
PESSOAL !!!!

QUERO TRILHA !!!! VOLTAR À ATIVA !!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos para CACARIA no próximo sábado ?????

Se eu ainda estiver de folga, topo Cacaria.

Galera,

Não sei porque mais acho que o problema das fotos é com o Forum, pois para carregar as fotos esta diferente, alguém pode colocar uma foto, e assim testaremos.

Abs,

lsamaral
17/06/2013, 13:27
Galera,

No dia 13 de julho estou planejando subir para o pico das agulhas negras e fazer a volta dos 80.
O Marlon talvez vá tb.

Se mais alguém quiser ir é só me avisar.

Vou ir no dia 12 atarde e durmir em Itatiaia (quem quiser, dá para ir direto no dia 13 tb).
No dia 13 pela manhã subimos para o pico das agulhas negras. Depois Volta dos 80, durmindo em Itamonte e voltando no domingo. (http://magnuslopes.files.wordpress.com/2011/07/voltados80.jpg).

Aparentemente essa rota é um passeio/trilha leve no seco. O visual é incrível.

Lembrando que nessa epoca vai estar bemmm frio e vamos andar na estrada mais alta do Brasil. Se bobear até pegamos alguma temperatura abaixo de zero! :safari-rig:

[]s,