x
Convex Datacenter
Página 49 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3940414243444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 653

Talking

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Já falei procê...cadê as moilas ??? Já testou ? Aprovou ? Aí é nois nas fitas....
    Molas ??? essas ja estão sendo testadas.....

.... tem maisss...... vou acabar com o seu trezimu...hehehehe..

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Molas ??? essas ja estão sendo testadas.....

.... tem maisss...... vou acabar com o seu trezimu...hehehehe..
    Ah meu, quero só ver....o trezimu já tá meia boca por conta dos papagaios do meio do ano........mas arrumei uma outra fonte pra isso....aproveita antes que eu dô outro destino pra bagaça....aí depois não vá me chamar de muquirana.

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

altura

Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    Dannnnnnn.........senti um clima no ar ......... Leo tah querendo achar uma companheira pra viatura dele ushaushaush ..... isso pra dar sequencia na raça e cor né ushaushausaushau... zueira....

ps: faltou a escadinha pra ocê subi ushaushauhsauhs

hahahaha !! to zuando Leo .. eu curti a vtr demais ...

Falata alguns detalhes .. mas já tá do jeito que eu queria ...

Vou postar mais fotos ..

em tempo ..nada de "dá cria" ....jauhauhauhauha

Até Atibaia.

Esse papo da cor... é conversa fiada... todo mundo sabe qual é a mais bonita.....

Juninho, esses pneuzin bunitin vão destalona rapidin....

Cadê o maricon do Rube ta ta...... sumiu ?? será q o minino ta atolado...

Fala galera!!!!!! Tô de vorta...

Fala Niltona, briquiando mutcho??? Atolado (uiiiiiiiii) eu??? Só se for em divida...hahaha

Se bem q atolei bastante um land defender 110 alugado ( Peninsula de Maraú-Bahia, Taipus de Fora), alguem me dise q aquilo era um carro, pessoalmente parece mais um trator, caminhão , sei lá... bate tudo ...sem polemicas por favor...cada um com seus pobremas...

Antonio , ficou show de bola a vtr, bem legal, agora só falta tu toma vergonha , liga e marca umas trilhas por aqui ou por ai...

Na azulona as coisas tão meio paradas, demais pro meu gosto. Só cortei o paralama traseiro, ranquei as polaina tras. desmontei toda susp tras mola por mola, bucharedo e tal , ficou tudo novo ali, só faltou um jumelo maior, ou alongar e reforçar o original, barbada...

Na susp dianteira,ainda estudando como fazer (fabricar) os braçoas inf e sup. Sobre molas, um camarada q só trabalha com isto, (dono de posto de molas do meu bairro) me perguntou porque ao inves de fabricar uma, não aproveitar uma maior , reta sem o ultimo elo menor ,de outro carro e fazer um adaptador no torno de tecnil ou outro material, oque me disem????????

vai ai algumas fotitos...pena que os 31"mud, ficaram meio pequenos , tipo perdidos no vazio...hehehe Comprei hoje o material pra fazer os alargadores dos cubos, segunda tasco no torno, com eles mais as rodas de aço da ranger, ficam faltando os 33"... e os bed lockers, o bageiro de teto já tá no progeto, os fenders quase pronto, os paralamas em tubo de aço...guincho, ... farta pouco...hahahahaha

eu tenho amigo q não entende que só estar fazendo quase tudo, ou pelo menos participando, já é muito legal, coisa de louco claro, como alguns de vcs sabem melhor do que eu!!!!

Abraço aos amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-azulona-002.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-azulona-003.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-azulona-001.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-trim_1.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-wheelspacer_image_layout.jpg  

Leo , Niltona e galera, preciso de uma info do seis!!!! Ganhei 50cm de cano retangular em aço 440C de 3 mm X 50mm só q por 30 de altura ao inves de 25, pra fazer os calços da CT...

A duvida é a seguinte, todo mundo sempre falou em uma polegosa (25mm) será q dá M@rda se eu fizer com 30mm pessoal, pode até ficar melhor pra um lift futuro de 6"??????

Se os amigos poderem sanar esta duvida meio breve agradeço bastante, pois penso em tacar ficha nisto amanhã de manhã... Valeu e desculpa ai a pressa pessoal.

Abraço aos amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-spacer-20diag.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-spacers2014.jpg  
    4X4 Brasil

Talking

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Leo , Niltona e galera, preciso de uma info do seis!!!! Ganhei 50cm de cano retangular em aço 440C de 3 mm X 50mm só q por 30 de altura ao inves de 25, pra fazer os calços da CT...

A duvida é a seguinte, todo mundo sempre falou em uma polegosa (25mm) será q dá M@rda se eu fizer com 30mm pessoal, pode até ficar melhor pra um lift futuro de 6"??????

Se os amigos poderem sanar esta duvida meio breve agradeço bastante, pois penso em tacar ficha nisto amanhã de manhã... Valeu e desculpa ai a pressa pessoal.

Abraço aos amigos.
    Rube ta ta,

ainda bem q vc ta vivo e atoladinho..

....como disse pro Leo, q vou tomar o trezimu dele, vou tomar o seu din din tambem.... seus pobremas se acabaramce..............

..... me aguarde...

Rube ta ta,

ainda bem q vc ta vivo e atoladinho..

....como disse pro Leo, q vou tomar o trezimu dele, vou tomar o seu din din tambem.... seus pobremas se acabaramce..............

..... me aguarde...
    Pô Niltona na na , tu ta parecendo penultimo capitulo de novelinha da Bobo mano...com esse suspense...conta tudo ai ...desabafa q vais bem brimo.... hahahaha

Tu já notou q comigo o lance é pra ontem , pode até dar tudo errado e quebrar tudo, mas as veis funciona né, alias tem mais funcionado q quebrado... hahahaha Manda um mail com brecinhos zamal bonzão!!!

Pessoal, Leo, Rodrigo, Newton, Cotrim, Mostardeiro e outros amigos que já tenham feito ou conhecem o lance da CT em XJs com lift maior q 4 polegosas....

...Os amigos poderiam por favor dizer se com 30mm de espaçador (calço) na CT, ao inves de 25(1") pode dar m@rda ou tudo bem , só felicidade e sem futuro ronco no diferencial traseiro , uiiiiiiii duplo. Eu ia fazer hoje (sabado pela manhã) mas vou aguardar os amigos pra matar mais esta pequena etapa.

Valeu e obrigado aos amigos.

Fala Rubeta, blz ?

Pelo jeito vc tava sumido pq tava distruindo uma 110 ?

Decidiu pegar pesado mesmo na XJ de vez, agora vai !!!

Na susp dianteira,ainda estudando como fazer (fabricar) os braçoas inf e sup. Sobre molas, um camarada q só trabalha com isto, (dono de posto de molas do meu bairro) me perguntou porque ao inves de fabricar uma, não aproveitar uma maior , reta sem o ultimo elo menor ,de outro carro e fazer um adaptador no torno de tecnil ou outro material, oque me disem????????
    Acho que o Nzardo vai tomar sua grana mesmo...hehehe....ele tá com isso pronto quase...
    Se quiser aproveitar de outro carro também dá e fazer como vc disse, mas tem que ser de um carro com peso nos eixos similar a XJ, ou fica mole d+ ou duro d+....

Quanto aos calços da CT vc vai ter que esperimentar. 25,4mm (1") fica bem no limite....vc vai ver, o escape vai pegar ou danar de vez...e tem a tubulação de óleo do CA....tem que ficar esperto, mas com o material na mão, eu faria um experimento.

Abs

[QUOTE=Rubem-7;505508]Fala galera!!!!!! Tô de vorta...

vai ai algumas fotitos...pena que os 31"mud, ficaram meio pequenos , tipo perdidos no vazio...hehehe Comprei hoje o material pra fazer os alargadores dos cubos, segunda tasco no torno, com eles mais as rodas de aço da ranger, ficam faltando os 33"... e os bed lockers, o bageiro de teto já tá no progeto, os fenders quase pronto, os paralamas em tubo de aço...guincho, ... farta pouco...hahahahaha

Rubem, onde comprou esse snorkel??

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Fala Rubeta, blz ?

Pelo jeito vc tava sumido pq tava distruindo uma 110 ?

Decidiu pegar pesado mesmo na XJ de vez, agora vai !!!

Acho que o Nzardo vai tomar sua grana mesmo...hehehe....ele tá com isso pronto quase...
    Se quiser aproveitar de outro carro também dá e fazer como vc disse, mas tem que ser de um carro com peso nos eixos similar a XJ, ou fica mole d+ ou duro d+....

Quanto aos calços da CT vc vai ter que esperimentar. 25,4mm (1") fica bem no limite....vc vai ver, o escape vai pegar ou danar de vez...e tem a tubulação de óleo do CA....tem que ficar esperto, mas com o material na mão, eu faria um experimento.

Abs
    Grande Leo,

É tava meio longe da civilização, celular só no morro do celular, é mole...

Destruir uma defender??? É bem mais fácil destruir quem tá dentro!!! Rapais, aquilo bate tudo, até os vidros fechados!!! Pior q na minha infancia meu sonho de consumo era ter uma 110 ou uma 90... Ficava assistindo aqueles Camel Troph (vou fazer 39 em Janeiro...) em Borneo, Amazonia eoutros com a gringaiada com agua pelos peito e pilotando como se nada estivese acontecendo, construindo pontes e tal... Imagina minha decepção quando um mano tirou uma zero aqui e fomos viajar... cara quase não consegui entrar pra guiar, mas a duas semanas atras repeti na teimosia em tentar fazer off road de Land, quase perco a muie de tanta reclamação, e olha q é guerreira, normalmente minha navagadora e sempre prefere ir pelos piores caminhos.

Agora verdade seja dita, passamos por um rio q transbordou, numa boa, e tinha outras viaturas q ficaram, com snorkel e tudo . Enfim admiro quem tem Land, é coisa pra cabra muito macho mesmo. E os parentes tambem...hehehe

Bom Leo voltando pras nossas XJs, acabei fazendo os calços da ct com 30mm mesmo, ainda não instalei, pois preciso da ajuda do meca, fiz tb uma parte dos alargadores de rodas, tão ficando show e forte pra caramba, só to na duvida de usar prisioneiros originais (8 paus cada, 8x20=R$160) ou parafusos temperados mesmo (centavos) . A meta é ficar em 50% do valor de mercado mas com qualidade igual ou sup.

Sobre susp dianteira, um meca aqui me pediu 500 paus pra fazer os braços , trocar molas , usinar os calços novos, fazer alinhar a barra a pan hard, fazer alinhamento e o que precisar.

Até ai achei ótimo, mas , sempre tem um mas, a ideia dele nos long arms, não vai dar a articulãção que eu quero, e ai num dianta né... então de volta pra prancheta ou esperar a Niltona parts group and Co...

Abraço aos amigos.
    4X4 Brasil

[QUOTE=Dirceu D.Jr.;506061]
    Fala galera!!!!!! Tô de vorta...

Rubem, onde comprou esse snorkel??
    Fala Dirceu,

Comprei na RubetaIndustries of projects for crazy people... hahaha

Dirceu desculpa a brincadeira, mas fui eu mesmo q fiz em casa, deu (uiiiiiiii) um trampo do caranba pra fazer, é o segundo q faço. Se vc tb quiser fazer o teu, fala ai q posto o step by step da bagaça, mas vi o teu outro post onde vc falava num por 350,00, cara nem pense duas vezes e pega dele...

Abraço aos amigos.

Smile

[QUOTE=Rubem-7;506830]
    Citação Postado originalmente por Dirceu D.Jr. Ver Post

Fala Dirceu,

Comprei na RubetaIndustries of projects for crazy people... hahaha

Dirceu desculpa a brincadeira, mas fui eu mesmo q fiz em casa, deu (uiiiiiiii) um trampo do caranba pra fazer, é o segundo q faço. Se vc tb quiser fazer o teu, fala ai q posto o step by step da bagaça, mas vi o teu outro post onde vc falava num por 350,00, cara nem pense duas vezes e pega dele...

Abraço aos amigos.
    pois é Ruben, deve ter dado um trabalhão mesmo... eu nem me atrevo, ia sair uma b...ta hehehe, não tenho "habilidades" manuais..hehehe mas obrigado pelo retorno!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem