x
Convex Datacenter
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 363
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1

Olha só quem acabou de chegar!

Pirelli Scorpion Mud 33x12,5xR15

Alguem já teve experiência com esse pneu?

Ouvi falar que era fraco nas laterais, mas tambem ouvi falar que ele foi reformulado. Alguem sabe me dizer sobre o desempenho, durabilidade?

Eu fui infectado pela febre do "já que", e vou ter que ficar com a viatura parada por mais um tempo.
    Meus planos era pintar, fazer parte elétrica, tapeçaria +ou- e rodar, mas acho que já vou partir para as adaptações mecanicas como, spoa, pedaleira, coluna direção etc... e deixa-lo o mais pronto possível, preparado para a nova motorização.

João A, coloca logo as fotos da sua viatura!!

[]'s com medo de ficar como o Beto Lacerda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75-68 Reforma Geral-pneuf75_0003_203.jpg   F75-68 Reforma Geral-pneuf75_0006_641.jpg   F75-68 Reforma Geral-pneuf75_0002_105.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Cara, meus parabéns!!!!

Ela está ficando lindona..... SHOW DE BOLA!!!
    Tudo muito bem feito e de muito bom gosto.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Alguem sabe me informar qual é a medida da base de algum guincho?

É que vou alongar alongar o chassi na dianteira +ou- 40cm, por causa das novas molas. Esses 40cm são suficientes para acomodar a maioria dos guinchos disponiveis no mercado?
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Agora com rodas e pneus montados.

Amanhã pretendo começar a fazer o spoa, pelo menos na trazeira. Já que na frente precisa girar os munhões, vou levar o eixo dianteiro em uma cidade vizinha onde tem um meca especializado nisso, to com medo de levar em qualquer mecanico e ficar ruim.

Valeu galera, se tudo correr bem em breve mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75-68 Reforma Geral-pneurodaf75_0001_760.jpg   F75-68 Reforma Geral-pneurodaf75_0001_1_899.jpg   F75-68 Reforma Geral-pneurodaf75_0001_2_415.jpg   F75-68 Reforma Geral-pneurodaf75_0001_3_559.jpg  

Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Depois de um tempo pra recuperar o fôlego parti para o spoa, usando uma configuração já usada por muitos, molas da S10 atrás e da Toy Band na frente.
    Tudo feito por nós mesmos aqui na oficina. Por causa das novas molas todos os pontos de fixação delas tiveram que ser alterados e na dianteira teve que ser alongado 5cm.
    Vamos deixar de história e ir pras fotos.
    Se alguem notar algo estranho na adaptação fala aí!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75-68 Reforma Geral-bruno_190_143.jpg   F75-68 Reforma Geral-bruno_468_155.jpg   F75-68 Reforma Geral-bruno_483_965.jpg   F75-68 Reforma Geral-bruno_490_804.jpg   F75-68 Reforma Geral-bruno_487_206.jpg  

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR

Bacana mesmo!!!
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Bruno, tá ficando muito legal a sua adaptação. Tõ fazendo a mesma coisa na minha F-75, na dianteira molas Toy, e na traseira vou colocar as molas da S-10, aproveitando a ocasião, v/c comprou as molas da S-10 usadas? e o preço, bom? Agora eu tô dando uma parada forçada na reforma, tô com a grana meio curta, mas logo volto com tudo.
    Eu estava pensando em Spoar os eixos, mas depois que eu ví as molas do Toy e da S-10, eu me convenci de que não seria preciso Spoar os eixos, essas molas modernas são mais finas( na espessura) que as antigas, assim acho que o vão livre debaixo dos eixos já vai ficar muito bom com as novas molas. Também, só com as molas dianteiras ela já ficou alta pra caramba!

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Esses feixes que eu comprei são da S-10 moderna entre eles tem alguns calços de borracha que ajudam a diminuir o barulho, paguei 100 latinhas neles usados.

Dependendo do pneu que for colocar não precisa Spoar, eu não imaginava que as molas de Toy + S 10 levantariam tanto a F75 então no meu caso que vou usar pneus 33' acho que não precisa, agora se você pretende usar 35' pra cima aí já é necessário

Mas quem sabe? Um dia ela pode calçar 37'

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Parabens pela viaturas, ela já ficando legal, pela folga acho que os 35" cabem.

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

molas

|Bruno, será que v/c consegue comprar para mim um par das molas traseiras da S-10? Aqui na minha região eu não estou achando. Se puder fazer isso, eu mando pra v/c o dinheiro e v/c manda pra mim as molas.

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Bruno

Que calços são esses? Qual a altura?
    Onde comprou e quanto pagou? Quantos vão na F75?
    Desculpe tantas perguntas é que está chegando a hora de entrar nessa etapa.
    Valeu

João

dúvidas
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem