Ela já tinha quebrado o high esteer alguns tempo atrás, então fui atrás de algo mais reforçado, comprei um par na trail gear e partir pra reforçar a criança, mas já que tava desmontada porque não reforçar a barra e os terminais?
Então como via aqui no fórum os terminais do caminhão 608 eram usados com sucesso, comprei dois terminais do 608 da Nakata e uma barra do 608 com dois terminais da Driveway ( onde comprei não vendiam só a barra), mas usei um terminal extra no outro furo do high steer e quando encontrar um pitman mais reforçado coloco nele também.
Ai vão as fotos.
Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo http://www.ruralef75.com.br/
Bruno, uso eixos de toy band no Jpx e fiz o mesmo esquema que você, hi steer traial gear + terminais e barras de mb 608. Comparando com o sistema original achei essa adaptação muito boa. No meu caso o jipe passou a ter bem mais jogo para fazer manobras, a direção ficou com mais precisão, o porém é que achei a direção mais pesada. Acho que o ideal seria se o braço maior fosse pouca coisa mais comprido, não tanto quanto o da ensimec. Abs.