Quem tem GLS-B com GNV? Quero colocar na minha, acho que vale a pena, e gostaria de saber:
Onde vai colocado o cilindro? Alguém pode mandar fotos?
Qual a capacidade mais indicada?
Tem de acabar com o sistema de gasolina?
Já lí que as velas têm de ser trocadas, mas que outras coisas devemos cuidar?
Abraços.
Ola pessoal sou o mais novo Pajerista... tenho uma pajero 2.8 Gls ano 95 - diesel turbo intercoolada.. um espetaculo... viajei do interior de sampa ate porto seguro na bahia, sem nenhum problema o carro e confortavel, e certo ponto economico, gastei 600,00 lascas de combustivel...
Oi amigão, tenho uma sporte v6 2002 e terei muito prazer em trocar idéias com os "patrícios". e já vou começar pedindo ajuda.
A minha pajero arrasta os pneus dianteiros quando viro para manobrar. tã comendo as duas bandas dos dois pneus dianteiros. já mandei fazer cambagem, alinhamento.... alinhou as bandejas..mas não resolveu. alguém tem uma dica:
abraços
Quem tem GLS-B com GNV? Quero colocar na minha, acho que vale a pena, e gostaria de saber:
Onde vai colocado o cilindro? Alguém pode mandar fotos?
Qual a capacidade mais indicada?
Tem de acabar com o sistema de gasolina?
Já lí que as velas têm de ser trocadas, mas que outras coisas devemos cuidar?
Abraços.
Franklin
Eu estou na segunda Galloper, que tem a motorização e cx Pajero, a minha primeira tinha um cilindro de 14mt e esta tem um singelo 10mts, ambas ficam entre o último banco e a porta do bagageiro. Após os bancos que se dependuram da lateral delas mesmo!
levei a uma instaladora para saber a possibilidade de instalar embaixo, mas como a minha é automática, ele me disse que tem o diferencial mais longo e não seria possivel...
Uma pena porque 10mt praquele motor não é nada e não quero perder a possibilidade de rebater o banco do meio e transformar as duas últimas fileira em cama... Grande mão na roda em cruzeiros de lugares ermos e sem saco de montar a barraca...
Então, se a sua for mec. éssa é uma possibilidade sim!
Eu estou na segunda Galloper, que tem a motorização e cx Pajero, a minha primeira tinha um cilindro de 14mt e esta tem um singelo 10mts, ambas ficam entre o último banco e a porta do bagageiro. Após os bancos que se dependuram da lateral delas mesmo!
levei a uma instaladora para saber a possibilidade de instalar embaixo, mas como a minha é automática, ele me disse que tem o diferencial mais longo e não seria possivel...
Uma pena porque 10mt praquele motor não é nada e não quero perder a possibilidade de rebater o banco do meio e transformar as duas últimas fileira em cama... Grande mão na roda em cruzeiros de lugares ermos e sem saco de montar a barraca...
Então, se a sua for mec. éssa é uma possibilidade sim!
Abs!
Paraty,
Grato pela dica. A minha é 3P MT.
Galera,
Além de vela Iridium e cabos 8mm, o que mais é recomendável?
Oi amigão, tenho uma sporte v6 2002 e terei muito prazer em trocar idéias com os "patrícios". e já vou começar pedindo ajuda.
A minha pajero arrasta os pneus dianteiros quando viro para manobrar. tã comendo as duas bandas dos dois pneus dianteiros. já mandei fazer cambagem, alinhamento.... alinhou as bandejas..mas não resolveu. alguém tem uma dica:
abraços
Tb tenho uma V6. Já me disseram que este é um problema normal no modelo. Na minha não acontece, mas o dono anterior disse que resolveu fazendo alinhamento técnico.
TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX Equiped by 4WD BrasilPowered by SFI Chips
Ola pessoal sou o mais novo Pajerista... tenho uma pajero 2.8 Gls ano 95 - diesel turbo intercoolada.. um espetaculo... viajei do interior de sampa ate porto seguro na bahia, sem nenhum problema o carro e confortavel, e certo ponto economico, gastei 600,00 lascas de combustivel...
Acabei de comprar a minha 2.8 turbo 95 azul e prata gostaria de dicas, se possivel de quem mora no Rio de Janeiro, mais também de outros estados ok!...
abraços
vou ver com meu macânico e vou te responder ok !...
Tb tenho uma V6. Já me disseram que este é um problema normal no modelo. Na minha não acontece, mas o dono anterior disse que resolveu fazendo alinhamento técnico.
Valeu pela dica amigo, vou ver se é o caso da minha.
Abraço.
Pessoal:
Estou chegando no forum agora e gostaria de indicação de referências sobre algumas dúvidas. Tenho uma Hilux SR5 99 e meu perfil é passeio, algumas montanhas, cachoeiras, nada hard. Mas meu 4x4 é meu veículo de asfalto do dia a dia também. Minha família está crescendo e preciso sair da pick up por motivos de precisar usar mais o bagageiro. O da hilux molha, suja as malas e etc. Estou pensando em adquirir um Pajero Sport 2005 ou 2006.
Então seguem as dúvidas?
A Mit mudou o motor da Pajero Sport (acho que em 2007) de 2.8 para 2.5. HPE. O que realmente mudou nestas Pajeros? E quanto a performance?
Muito obrigado pela ajuda,
Quem poderia me informar qual seria a referencia da correia dentada da Pajero GLS-B 3.0 12V Aut Gas 150CV Ano 99/00 Bloco 6G72 ?
A Goodyear tem a 187H8P320HNBR e a Dayco 149SP254H1
Qual delas é a correta já que uma indica 187 dentes e a outra 149 ?
Tenho dúvidas também nas velas, no manual indica NGK BP5ES (na embalagem não menciona uso em Pajeros) mas no catálogo da NGK tem outra referencia BPR5ES-11.
Agradeço antecipadamente a ajuda.