x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 160

Pergunta objetiva.

O Azulão 2.8 consegue uma dessas em dezembro próximo?

Precisa de outra TBI? Ou essa daria conta?

Abraço!
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

kit 2.5.

Vou me intrometer no quesito kit.

Desenvolva um kit completo, composto por tubagem e distribuidor também.

Desenvolva de uma forma, que é só conectar os terminais, azul com azul, vermelho com vermelho a assim sucessivamente.

Quanto a tubagem e distribuidor, assim que o comprador devolvesse os dele, devolveria um "X" de garantia.

Assim, não haveria problema de colocação de TBI, ou distribuidores mau feitos.

É só uma idéia.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Respostas

Loras: Sim! Por hora, o único que tem um kit garantido é o azulão, mas esse não precisa ser um kit perfeito pois vamos produzir em SP e instalar em loco em RR... essa TBI dá conta sim!

Qto ao kit, vai demorar.. quem sabe um dia... daqui umas 10 montagens iguais ao meu, talvez dê pra lançar pro gm 151.. mas o caminho teria q ser como o kim disse sim, com distribuidor feito aki, etc..

ainda assim, acho bem válido pra quem entende um pouco mais meter as caras e fazer sozinho.. afinal, quem monta algo assim, nunca ficará na mão por falha no sistema... se vc sabe o que cada fio faz, saberá onde mexer qdo a função não estiver sendo executada...

o cara da camper 2.8 mpfi q montei, teve as manhas de desmontar tudo, e remontar novamente, só pra aprender, e hoje eu tiro algumas dúvidas com ele sobre o sistema e a programação...

abraços
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Loras: Sim! Por hora, o único que tem um kit garantido é o azulão, mas esse não precisa ser um kit perfeito pois vamos produzir em SP e instalar em loco em RR... essa TBI dá conta sim!

Qto ao kit, vai demorar.. quem sabe um dia... daqui umas 10 montagens iguais ao meu, talvez dê pra lançar pro gm 151.. mas o caminho teria q ser como o kim disse sim, com distribuidor feito aki, etc..

ainda assim, acho bem válido pra quem entende um pouco mais meter as caras e fazer sozinho.. afinal, quem monta algo assim, nunca ficará na mão por falha no sistema... se vc sabe o que cada fio faz, saberá onde mexer qdo a função não estiver sendo executada...

o cara da camper 2.8 mpfi q montei, teve as manhas de desmontar tudo, e remontar novamente, só pra aprender, e hoje eu tiro algumas dúvidas com ele sobre o sistema e a programação...

abraços
    Opa esqueceu do meu motor o OHC, apesar de MPFI é outro que tem 100% do que é necessário pra funcionar (quer dizer 80% se considerar que nÀo comprei atuador de marcha lenta, lambda e a pandoo)

Concordo com o rodrigo de alguém testar antes pra saber onde é o que, a pandoo é facil de usar. Depois que vc acostuma nunca mais quer usar injeção sem ter como mexer ou ver o que ocorre pela tela, mas é uma faca de dois gumes, vc pode se dar bem mau nisso...

Eu sugiro por enquanto ao invés de kit quem se interessar procurar diretamente o rodrigo e enviar o veiculo para a instalação com ele, primeiro que enaltece o conhecimento e dedicação de mais de 1 ano e meio nisso tudo e acaba por compensar o rodrigo pelo esforço empregado, segundo que pela carga de conhecimento até mesmo do prototipo RACE que era dificilimo acertar qualquer coisa com parâmetros quase cegos ele conseguiu rodar o engesa e tudo mais, por fim vc terá um serviço decente e termina sem tantas dores de cabeça para criar tudo...

Agora tem um porém do cara da 2.8... depois de montado e os fios no lugar é muito facil tirar e refazer, quero ver sair do nada e criar a ligação sozinho, não se engane, não ter noção alguma de injeção e tentar fazer por si só é um desafio e tanto, não é impossível mas é um belo desafio mesmo...

Não é de hoje que ralo em cima disso para saber onde vai o que e o que será melhor onde, mas não tenho tanta segurança de montar algo e sair andando apesar de eu ter montado muito do meu motor, confiei ainda no rodrigo a finalização....
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Show!!!

Depois me passa os cu$tos.

Preciso programar.

A propósito, passa a lista de ferramentas e materiais necessários também...

Já vamos providenciar.

Abraço!
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Show!!!

Depois me passa os cu$tos.

Preciso programar.

A propósito, passa a lista de ferramentas e materiais necessários também...

Já vamos providenciar.

Abraço!
    Vc e o Elmer que vão instalar?

Tá fácil heim?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    A instalação no opalão será in loco... vou receber os honorários do trampo em forma de passeio a serra do sol.... TRILHA de Camper lá no Norte!!! eee....

A instalação tá sendo higienizada...

A mufla usamos a mesma com um pqno body lift.....

Nela entrou o sensor de temperatura de ar... que ainda não tem mta função no programa atual mas q vai ser útil em breve...

Os fios e mangueiras já estão mais escondidinhos...

Hj vou baixar o tanque pra fazer um apêndice como fizemos no pregador pra evitar a bomba cavitar (rodar seca).

Abraços

PS: Agora perdemos a vergonha e trouxemos o jipe pra oficina... isso td pra ver se testamos na trilha domingão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-cimg3538.jpg   CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-cimg3539.jpg   CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-cimg3540.jpg   CJ Check-up Jeep - Recruta Zero-cimg3542.jpg  
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    A instalação no opalão será in loco... vou receber os honorários do trampo em forma de passeio a serra do sol.... TRILHA de Camper lá no Norte!!! eee....

A instalação tá sendo higienizada...

A mufla usamos a mesma com um pqno body lift.....

Nela entrou o sensor de temperatura de ar... que ainda não tem mta função no programa atual mas q vai ser útil em breve...

Os fios e mangueiras já estão mais escondidinhos...

Hj vou baixar o tanque pra fazer um apêndice como fizemos no pregador pra evitar a bomba cavitar (rodar seca).

Abraços

PS: Agora perdemos a vergonha e trouxemos o jipe pra oficina... isso td pra ver se testamos na trilha domingão...
    kct o que é aquele ROLO de papel higiênico entre a mufla e a TBI???

Aliás rodrigão, dizemmm que fazer uma distancia da TBI do coletor faz ter mais torque, li isso num site gringo, não sei se vale isso no monoponto, masss...

tb não sei qual a teoria empregada ai e o porque apenas li num site de uma f-1000 de um cara que fez isso para gnaho de torque (site gringo vou ver se acho)

http://www.autoanything.com/air-inta...A1851A0A0.aspx

mais aqui:

http://www.streetbeatcustoms.com/For...-Body-Spacers/
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    kct o que é aquele ROLO de papel higiênico entre a mufla e a TBI???
    Deve ser pra não passar "aperto" na trilha

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Esse é um jipe q tá sempre no rolo... hhehe

olha nóis no site oficial da Pandoo: http://www.pandoo.com.br/carros-com-...e.asp?cod=3712 é o único 4x4 em meio aos tunnings, turbo, etc....

abraços lançando moda...
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Esse é um jipe q tá sempre no rolo... hhehe

olha nóis no site oficial da Pandoo: http://www.pandoo.com.br/carros-com-...e.asp?cod=3712 é o único 4x4 em meio aos tunnings, turbo, etc....

abraços lançando moda...
    aahhh sacanagem pensei que o meu que ia heuuehheuheu
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

tá andando...

nada de trilha ainda.. mas o dia dos pais promete...

estou andando.. já se foram uns 150 km de ajustes e apertar de botão...

em baixa tá muito forte... até os 4.500 rpm tá linear... porém ainda não estou satisfeito pois acima disso não tá 100% não...

um inconveniente forte surgiu, o filtro de ar, dentro do carro, agora tá assobiando muito mais alto, já que a borboleta é mto grande e a sucção tbm...

ontem, fomos trabalhar e puxar um jipe numa garagem subterrânea aqui perto... cheguei descepcionado pois tava fazendo maior força pra puxar um simples jipe! pra quem puxava camper na trilha.... indignado ao chegar na oficina comecei a checar tudo, até ir olhar o jipe rebocado.... empurrei com a mao pra ver e nada! comecei a olhar e olhar... e não é q o desgraçado do cj-5 tinha freio de mão e funcionava! pqp!

em meio a esse perrengue de forçar pra puxar morro acima o apito lá dentro mudou.. ficou mais alto... e depois reparei, a marcha lenta subiu tbm...

hj andamos normal, pegamos velocidade pra testar se o shimmy que tinha a uns 3 meses tinha sido resolvido, e mais um monte de rolezinho pra testar... a tarde indignado com o assobio mais alto do q nunca e a marcha lenta aos 1.300 comecei a fuçar e fuçar... qdo abri a mufla, achei a tbi meio diferente, tirei o calço da mufla e olhando de perto, descobri o assobio! coloquei o dedo e caiu a ml e parou de assobiar! bingo era essa a causa! mas esse buraco.... .??!!!! pqp! cadê o parafuso? só pode estar no coletor! passa ima e nada.... toca desmontar o coletor... e daí com ele fora: olha lá! no cabeçote! bem na entrada, perto da válvula! q beleza! ganhei um motor! era pra ter moído tudo... sorte de pricipiante!!! hehe....

enfim, tá chegando a hora de por no barro e daí sim trazer vídeo e fotos dele em ação, pois eu não vou fazer dele rodando no asfalto!

abraços
    Rodrigo Cbt

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem