x
Convex Datacenter
Página 23 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 616

Hailton,

O encaixe desse termostato para temperatura foi PP? Ou precisou mexer nas roscas?

Qual a marca / modelo deles?

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0
    Correias do alternador e do ar condicionado substituídas preventivamente.

Com isso troquei os esticadores. Não encontrei original para comprar. Terei que importar futuramente.

Enquanto isso, estou utilizando para o alternador um tensor da sprinter, marca KTM. É uma polia plástica, parecendo um polímero meio emborrachado.... (a minha original é toda de metal).
    Alguém usa essa peça em plástico da Sprinter? Se os outros carros com motores Maxion utilizam polias plásticas, é considerado perigoso??

Para o tensor do ar condicionado não encontrei nada... nem paralelo. Sprinter, Ranger, S10, F250 ... nada serviu a contento.
    Assim, improvisei um rolamento de caminhão Mercedes... E não é que ficou muito bom!

Alternador (correia goodyear 7PK-1575):
    -dsc03697.jpg

Ar condicionado (correia goodyear 4PK-1320):
    -dsc03696.jpg
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Hailton,

O encaixe desse termostato para temperatura foi PP? Ou precisou mexer nas roscas?

Qual a marca / modelo deles?

Abs.
    Loras, não foi PP, mas é bem tranquilo de fazer...
    Um torneiro abriu rosca na peça inteira de bronze e inseriu o termostato.

Comprei Cronomac. Vem junto o termostato e um adaptador. Comprei sem especificar o modelo. Acredito que eles enviem o modelo correto se pedir. Estão fazendo assim para mim no marcador de combustível e velocímetro. Perguntaram o tamanho dos pneus e os ohms da bóia do tanque ...

Abraço!

Legal! Fiz algo semelhante no Opala, aproveitando o alojamento da termostática também.

Show! Bom trabalho.

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Montei o forro da porta traseira que veio da MUD...

Fica show de bola, mas dá trabalho pra caramba!!!
    É um tira e põe a peça... e mede aqui e fura ali e corta com estilete acolá!!! Foi uma boa diversão!!!
    Fica bem firme, não bate nada... e fica bonito também!
    -dsc03698.jpg

*O interior tá ficando pronto. Teto e forros de portas reformados, console pronto (falta instalar), bancos dianteiros novos (falta instalar) e os bancos rebatíveis traseiros foram reformados (falta reposicionar, instalar e colocar cinto 3P).

A manta asfáltica já está dentro do carro esperando tempo para ser fixada e o capoteiro fará todo o fundo em borracha ou vinil em seguida.

*Fico devendo fotos...

Abraço!

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Vai colocar qual manta? Achei uma que tem adesivo, mas achei muito fina.
    Estou procurando um feltro betumado e aluminizado. Achei um fabricante mas não tem revenda.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Comprei a manta asfáltica Vedacit de 3mm de espessura.

Ela vem com 1m de largura. Comprei 5m que deve dar para colocar em todo fundo do carro.
    19,90 o metro.

Como vou fazer o acabamento em borracha por cima da manta (em locais retos) e ainda fazer todo o fundo em vinil (esse sim faz todo o acabamento, curvas, costuras, etc...) vai ficar tudo bem isolado do calor e água.

Bem, esta manta é aquela que precisa colocar fogo para fixar... (maçarico). Posso fazer os cortes do tamanho certo e aquecer tanto a manta quanto o metal, sempre trabalhando com luvas e muito cuidado. Vai dar um trabalhão ...

Para fazer os detalhes como portas e parede corta-fogo eu quero colocar outro tipo de manta e não encontrei aqui. (tenho que procurar mais). Ela é usada em telhados e é auto-adesiva. É vendida em fitas e não no rolo de 1m de largura...

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Achei esta manta auto-adesiva com 45cm de largura. Mas estou achando muito fina. Achou que vou colocar no tunel da caixa como quebra-galho até conseguir o feltro ou lã de rocha betumado e aluminizado. Estou pensando em utilizar o *Incomar* Indstria e Comrcio Marques - tel011)4645-2256.

Estou pesquisando outras opções, pois tem que ter tratamento ou melhor repelente a água.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Gustavo, eu não pretendo colocar nada que tenha feltro ou lã. Com o tempo vai acabar pegando umidade e fazendo buracos no metal onde estará colocado. Pesquisei alguns tópicos e isso acontece mais do que parece em várias viaturas.

Essa da Vedacit que quero colocar, é só mesmo aquela parte asfáltica. Parece um rolo de piche!! rsrsrs
    Na verdade, quando se olha parece um tapete de borracha lisa, mas quando apertamos é mais macio parecendo um piche quase duro.

No tunel da caixa é onde quero colocar primeiro...

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Hailton, show essa tampa traseira hein.
    No meu post eu disse que o tapeceiro (capoteiro) amigo meu fez meus bancos. Ficaram bem legais, depois posto fotos la no meu post.
    Ele tava me falando que fez quase todos forros dos Nivas do clube niva e ficaram muito bons. Ele me sugeriu algo parecido com isso que você esta querendo fazer porem ele disse que usaria feltro por baixo e por cima faria com borracha. Sinceramente qdo falo com ele tudo ele diz "ah, isso aqui é mole" e começa a despejar tudo que ta na cabeça dele porem para simples mortais fica um pouquinho difícil de acompanhar. Em resumo ele disse "relaxa, se deixar o carro comigo uma semana, eu forro esse carro de ponta a ponto, coloco feltro, essa manta de aluminio mais fina que o Gustavo comentou, placas de borracha moldada e no fim você vai poder entrar com mangueira aqui e lavar por dentro que vai ficar prático como esta hoje". Meu carro só tem piso de alumínio e limpo na vassoura!! kkkk

Sobre teus manômetros: é impressão minha por causa das fotos ou a luz de fundo vaza um pouco pelas laterais ou ficam bem parecidos com os originais ?

Abs,

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Alexandre, com o fundo só na lata, ... calor, barulho e umidade são itens de série!!! rsrsrsrs

O capoteiro aqui me disse que faz o fundo todo com apenas 1 ou 2 dias de serviço...
    Eu devo ficar o feriado todo só para colocar a tal manta com fogo no fundo e deixar a viatura pronta pra ele. Vamos ver...

Já os manômetros, a iluminação deles é boa. Estou até querendo trocar os demais do painel pq a visualização é muito ruim.
    Não sei se é pela posição meio inclinada dos mostradores, mas fica bem escuro...

Abraço!

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Troca as lampadas, as vezes elas estão velhas. na minha eu troquei e deu uma boa melhorada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato na área
      Por VetranoJR no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/10/2010, 12:21
    2. Novato na area!!!!!!!
      Por israel lima scoralick no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/01/2009, 19:18
    3. Novato na área
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 4