Postado originalmente por
CGAUER
Caramba, que bike Wald!
Eu tenho duas bikes, juntas não dão uma... Uma Cannondale ano 98 surrada que uso para passeios acima de 80km ou estrada ruim, que precisa de uma reforma generalizada...
E também uma Brompton, atualmente minha bike de todos os dias. Fantástica! Baixa resistência de rolagem e ergonomia impecável! Apesar das rodinhas 16", ela voa!
A Cannondale está no terceiro jogo de corrente, coroas e K7. Agora o movimento central foi para o espaço assim como as rodas, que pela ação do freio gastaram as laterais.... Ah sim, tenho que trocar novamente a corrente e as coroas...
A Brompton por outro lado é perfeita! Está bastante nova, uns 1500km até agora. E posso dizer que é a melhor bike que tive. Carrego para todos os lados e agora faço o deslocamento Higienópolis - Itaim Bibi em SP de Bike. perfeito, rápido e bastante seguro por escolher só ruas tranquilas.
Só não vendo o 110, pois é de coleção... rsrsr
Aliás, a dobrável é da terra da rainha emburrada, com direito ao selo da majestade, eventos em castelos e um bando de louco como acontece com os 4x4 da terra da garoa...
saca..
Anexo 432260