x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

caçamba com madeiramento de madeira de lei sem podre...

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    tração ok... preço de camionete comum ... mas são poucos exemplares q se ve por ai... na minha cidade é unica....

Amigo poem umas fotos de melhor qualidade ai. Do jeito que esta não da pra avaliar o carro. Inclusive põem umas fotos do interior da caçamba e do motor. Ok
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Ok vou providenciar... eu emprestei a um amigo que esta agora em chapecó (santa catarina) uns 750 daqui onde moro Pelotas (rio grande do sul) ele me deixou com jeep dele e levou uma parte da mudança na picape. para acelerar pedi p ele tirar fotos atuais e ai eu colocarei ...as que eu tenho é de passeios ....

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Thumbs up fotos de trilha

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Ok vou providenciar... eu emprestei a um amigo que esta agora em chapecó (santa catarina) uns 750 daqui onde moro Pelotas (rio grande do sul) ele me deixou com jeep dele e levou uma parte da mudança na picape. para acelerar pedi p ele tirar fotos atuais e ai eu colocarei ...as que eu tenho é de passeios ....
    enquanto nãochega as atuais com detalhes p venda vai ai algumas q achei de passeios
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vdo Picape Gm Militar 4x4-arambare.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-lagaragua.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-trinta.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-trintaa.jpg  

essa eu conheço de perto! linda pickup! muito boa
    realmente ta muito bom o preço da caminhonete!
    assim como ela
    []´s

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    valeu a força Smooth.... obrigado! Estamos te esperando p trilhar com esse V8...

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Smile algumas fotos

valeu a força Smooth.... obrigado! Estamos te esperando p trilhar com esse V8...
    ainda estou sem fotos atuais mas achei essas d quando eu pinteir de verdeoliva fosco
    agora esta camuflada com santo antonio preto e capota nova
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vdo Picape Gm Militar 4x4-bxk16765_jardimjapa800.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-dsc02817.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-dsc02818.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-dsc02819.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-dsc02820.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Local
    Santana De Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    ainda estou sem fotos atuais mas achei essas d quando eu pinteir de verdeoliva fosco
    agora esta camuflada com santo antonio preto e capota nova
    Leonardo parabens pela Picape estava muito boa com verde oliva fosco pq tirou, desbotou muito?

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Não tirei larguei um camuflado em cima... o verde oliva fosco deu uma desbotada esta parecendo mais para cor da policia militar daqui do sul ai resolvi largar camuflagem com varios tons de verde em cima ficou bom... o verde claro das fotos anteriore(verde caminhão mercedes) foi quando pintei pela primeira vez... se eu pintar de novo irei usar verde oliva normal da GM é bem escuro e não é fosco( o fosco me parece q arranha muito) tem disponivel no mercado o verde oliva fosco d jeep agrale q se assemelha a minha cor q usei no verde oliva fosco só q a formula esta pronta.

Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Local
    Santana De Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Tb estou vendendo a minha picape C-14 ano 73 com cabine e caçamba de 83 a gasolina e GNV de 30m³ esta ai das fotos com cambio de 4 marchas de C-40, assim que vender te faço uma proposta caso não tenha vendido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vdo Picape Gm Militar 4x4-c-14-e-carajas-002.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-c-14-e-carajas-009.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-c-14-e-carajas-012.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-c-14-e-carajas-007.jpg   Vdo Picape Gm Militar 4x4-c-14-e-carajas-017.jpg  

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Beleza ...sorte no negocios..
    diz ai qual o motor dela é 6 canecos chevrolet brasil 4.3 ou de opala 4.1...
    qual o consumo no gnv...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem