Amigo poem umas fotos de melhor qualidade ai. Do jeito que esta não da pra avaliar o carro. Inclusive põem umas fotos do interior da caçamba e do motor. Ok
Ok vou providenciar... eu emprestei a um amigo que esta agora em chapecó (santa catarina) uns 750 daqui onde moro Pelotas (rio grande do sul) ele me deixou com jeep dele e levou uma parte da mudança na picape. para acelerar pedi p ele tirar fotos atuais e ai eu colocarei ...as que eu tenho é de passeios ....
Ok vou providenciar... eu emprestei a um amigo que esta agora em chapecó (santa catarina) uns 750 daqui onde moro Pelotas (rio grande do sul) ele me deixou com jeep dele e levou uma parte da mudança na picape. para acelerar pedi p ele tirar fotos atuais e ai eu colocarei ...as que eu tenho é de passeios ....
enquanto nãochega as atuais com detalhes p venda vai ai algumas q achei de passeios
Não tirei larguei um camuflado em cima... o verde oliva fosco deu uma desbotada esta parecendo mais para cor da policia militar daqui do sul ai resolvi largar camuflagem com varios tons de verde em cima ficou bom... o verde claro das fotos anteriore(verde caminhão mercedes) foi quando pintei pela primeira vez... se eu pintar de novo irei usar verde oliva normal da GM é bem escuro e não é fosco( o fosco me parece q arranha muito) tem disponivel no mercado o verde oliva fosco d jeep agrale q se assemelha a minha cor q usei no verde oliva fosco só q a formula esta pronta.
Tb estou vendendo a minha picape C-14 ano 73 com cabine e caçamba de 83 a gasolina e GNV de 30m³ esta ai das fotos com cambio de 4 marchas de C-40, assim que vender te faço uma proposta caso não tenha vendido.