Amigo bom dia;
Tirei as fotos conforme tinha combinadoporem esqueci a maquina em casa amanhã lhe envio sem falta.Minha cabeça está meia quente com a preocupação da cirurgia que vou fazer amanhã.A um tempo atras cai de moto e quebrei o fêmur esta vai ser a segunda cirurgia de 3 progamadas.Mais amanhã sem falta lhe envio as fotos.A explorer é minha a 5 anos esta perfeita o ar gela estofamento todo refeito a menos de 2 meses com couro ecológico pneus 31 kit gas com 2 cilindros de 20 metros tracionada e reduzida.Bem amanhã posto os detalhes.
Forte Abraço
Klaus motta
Ps:As mensagens para o seu email estão voltando.
Ok no aguardo.. melhoras ao colega...(cirurgia óssea é mais traumatica)
ps(ontem fiz de vesicula mas ja estou em casa esperando a sopinha...he..he..he...)
SERA NO POSTO CUPIN DA BR101 SENTIDO SANTA CATARINA É ISTO?????
NO CASO A NOSSA BR-376 DENTRO DO PARANA = A BR 101 QUANDO ENTRA EM SANTA CATARINA É ISTO????
E O PAPEL É COM O DESTINO DELE OU PRA EMBRULHAR TUDO
Ola Fabiano...esquece q eu falei da renault... se tiver perto entrada de fabrica de carro será da audi..
Sentido curitiba santa catarina especificamente em sao jose dos pinhais(fica nesta cidade)
tem 2 postos cupins um de fronte ao outro... o q é para ir fica então no lado direito de quem desce para santa catarina logo passando o rodoanel...(é um posto velho) tem outro cupim no lado esquerdo quase em frente a este(este posto é novo)
deixa na terçã feira q os caminhoes descem de sao paulo mais na terça e quarta..
o papel é só para destino...
ps: caso tiver inseguro me avise q arranjamos outro posto...
um abraç
Beleza Leonardo?estamo de molho.
As mensagens que envio para seu email estão retornando,porem recebo as que vc me envia.Caro leonardo meu interesse no seu carro é real, esta cirurgia que me atarpalhou um pouco.Bem qual seria a proposta que seria interessante para vc? Pode me mandar por emaill.Quanto a ir em curitiba não teria problema nenhum.
Aguardo retorno
Caro leonardo
Desculpe a demora das fotos vou colocar em anexo.Se quiser algum ângulo em especial é só pedir.Lembro que tem kit gas com 2 cilindros de 20 metros.Aceito sua oferta depois combinamos melhor se vc realmente gostar do meu carro.