caçamba com madeiramento de madeira de lei sem podre...
Versão Imprimível
caçamba com madeiramento de madeira de lei sem podre...
tração ok... preço de camionete comum ... mas são poucos exemplares q se ve por ai... na minha cidade é unica....
Amigo poem umas fotos de melhor qualidade ai. Do jeito que esta não da pra avaliar o carro. Inclusive põem umas fotos do interior da caçamba e do motor. Ok
Ok vou providenciar... eu emprestei a um amigo que esta agora em chapecó (santa catarina) uns 750 daqui onde moro Pelotas (rio grande do sul) ele me deixou com jeep dele e levou uma parte da mudança na picape. para acelerar pedi p ele tirar fotos atuais e ai eu colocarei ...as que eu tenho é de passeios ....
essa eu conheço de perto! linda pickup! muito boa
realmente ta muito bom o preço da caminhonete!
assim como ela
[]´s
valeu a força Smooth.... obrigado! Estamos te esperando p trilhar com esse V8...
Não tirei larguei um camuflado em cima... o verde oliva fosco deu uma desbotada esta parecendo mais para cor da policia militar daqui do sul ai resolvi largar camuflagem com varios tons de verde em cima ficou bom... o verde claro das fotos anteriore(verde caminhão mercedes) foi quando pintei pela primeira vez... se eu pintar de novo irei usar verde oliva normal da GM é bem escuro e não é fosco( o fosco me parece q arranha muito) tem disponivel no mercado o verde oliva fosco d jeep agrale q se assemelha a minha cor q usei no verde oliva fosco só q a formula esta pronta.
Tb estou vendendo a minha picape C-14 ano 73 com cabine e caçamba de 83 a gasolina e GNV de 30m³ esta ai das fotos com cambio de 4 marchas de C-40, assim que vender te faço uma proposta caso não tenha vendido.
Beleza ...sorte no negocios..
diz ai qual o motor dela é 6 canecos chevrolet brasil 4.3 ou de opala 4.1...
qual o consumo no gnv...