Powered by vBulletin

vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2008, 18:53
    portugues
    envesa
    Citação:

Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Todos os dias de minha pequena vida peço a Deus antes de dormir....:rolleyes: DEUS arrume um jeito para eu conseguir uma grana para comprar esta máquina...... ai durmo e sonho com esta master máquina..... este sim e o que pode-se chamar de máquina perfeita. eu chego lá.

olá amigo tudo bem??
    acabei comprando esse envesa do meu patrão em novembro..logo após a venda do meu jpx (Aranha de prata) uma super maquina que foi vendido para nosso grande amigo Orlando..como estou no momento disposto a colocar meu projeto e sonhos em prática...vou ter que me desfazer dessa outra maquina não é por nada mais é uma super maquina é com o coração partido que me desfaço dele.mais existem prioridades na vida!! qualquer duvida estamos ai!!! ele esta com a mesma configuração esse guincho que esta na fota não vai!! no lugar dele vai um ransey novo na caixa!!! se fosse com esse guincho o preço subiria mais uns 5000 mais comprei sem o guincho então o ransey será colocado no lugar...não tinha bancos traseros agora tem 2 individuais e com encostos..snorquel que só falta a montagem esta pronto...vou postar fotos ou melhor passo por email..valor 47.000 compelo sem guincho 45.000 abraços a todos..
  • 26/02/2008, 19:07
    portugues
    5 Anexo(s)
    novas fotos!!
    estou postando mais algumas fotos.. detalhe do escapamento feito em aço inox !!
  • 29/02/2008, 01:08
    CAVESO
    Portuga,

Quem fez esse pára-choque (lindo) dianteiro?
  • 29/02/2008, 19:58
    portugues
    5 Anexo(s)
    parachoque
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Portuga,

Quem fez esse pára-choque (lindo) dianteiro?

olá Caveso esses parachoques estribo e suporte de estepe foram feitos sob encomenda foram gastos mais de 3000,00 mais não sei quem fez meu patrão que mandou fazer, onde? vou ver se consigo saber mais vai ser meio difícil... mais não custa tentar ok!!
  • 01/03/2008, 01:27
    CAVESO
    Opa,

Se conseguir, me avise!

Valeu!
  • 13/03/2008, 18:59
    portugues
    ainda a venda...sem guincho 45.000
  • 02/04/2008, 11:38
    Carlão Rover
    Como ninguém comprou este jipe ainda???Meu Deus se eu pudesse ter mais um...
    Boas vendas...
  • 02/04/2008, 18:47
    portugues
    envesa
    Citação:

Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Como ninguém comprou este jipe ainda???Meu Deus se eu pudesse ter mais um...
    Boas vendas...

obrigado!!!:concordo:
  • 29/06/2008, 10:00
    portugues
    2 Anexo(s)
    ainda a venda
    jeep ainda a venda com snorquel e já sem o guincho de resto continua igual...
    valor 48.000,00 como tudo na vida sobe...rs
  • 29/06/2008, 14:26
    jota97
    Fala André!! tranquilo? tive que passar aqui pra deixar meu comentário rs rs

Estive em SP durante o fds e tive oportunidade de ver de perto e andar nessa máquina, isto não é um jipe, ele é O JIPE !!! simplismente incrível!! de qualidade e bom gosto indiscutíveis... pena que não posso comprar ele agora, mas estou torcendo para que meu amigo Felipe o faça!! hehe

Abraço!!

Lucas Diniz
    Brasília-DF
  • 29/06/2008, 18:04
    portugues
    olá Lucas obrigado !! voçês são super gente fina!!! é um previlégio fazer amigos como vocês !!!pena que tinha compromisso e não pude ficar mais tempo para converssarmos mais... quem sabe em uma outra oportunidade...valeu!! abraços!!!
  • 03/08/2008, 14:00
    portugues
    5 Anexo(s)
    ainda a venda
    o jeep ainda esta a venda ... 48.000,00
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:12.