Powered by vBulletin

vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2008, 20:30
    Orlando Castro
    Relaxa
    Citação:

Postado originalmente por portugues Ver Post
    orlando já tentei trocar de foto ( perfil do usuario)varias vezes mais não sei o que acontece que essa foto não quer sair de forma alguma ...

Deixa lá que tá bonito...:concordo:
    Abs
  • 10/01/2008, 10:17
    alexrib2005
    Camarda tem umas fotos mais detalhadas do interior, por exemplo, painel, direção, foração, bancos traseiros, túnel frontal, onde fica as alavancas de marcha e tração, a porta traseira aberta.
    Um abraço e obrigado pela atenção.
  • 10/01/2008, 19:24
    portugues
    Citação:

Postado originalmente por alexrib2005 Ver Post
    Camarda tem umas fotos mais detalhadas do interior, por exemplo, painel, direção, foração, bancos traseiros, túnel frontal, onde fica as alavancas de marcha e tração, a porta traseira aberta.

olá amigo só tenho essas fotos vou vers e consigo tirar mais ok!!
  • 10/01/2008, 19:26
    portugues
    4 Anexo(s)
    fotos interior
    Citação:

Postado originalmente por alexrib2005 Ver Post

• 10/01/2008, 19:28
    portugues
    nessas fotos ele esta so o tapete ...tem um tapete que cobre tudo...por dentro!!
  • 10/01/2008, 19:30
    portugues
    estou seriamente pensando em ficar com esse carro hoje eu andei no bicho e me deu saudade!!! balancei quem sabe!!!rs ai vou combinar contigo orlando... em fazer uma trilha....o carro é um avião...
  • 10/01/2008, 20:13
    Orlando Castro
    Trilha
    Oi André,

Vamos nessa,
    Eu pego a Dutra, ando 200 Km em direção a São Paulo e paro para te esperar. Quando vc chegar, a gente entra na Terra. Hehehehehehe.

André, que calibragem nos pneus vc usava para asfalto ?

Abs.
  • 10/01/2008, 20:38
    portugues
    28 ...fica legal...cara estou seriamente em adiar um pouco mais aquele plano que eu tinha e te contei ..mais não tiro da cabeça não.. talvez adie um pouco mais para frente e pegue algo melhor.. e porque não curtir por enquanto, assim como voçê esta curtindo.. um baita jeep..como esse..cara tá no sangue sem jeep agente fica meio perdido..rs o que vc acha ? me dê sua opinião..já colocou guincho no jpx? vc tá gostando...esse caro estava muito show adorava ele espero que vc esteja gostando tanto como eu gostei...
  • 10/01/2008, 21:55
    alexrib2005
    Citação:

E o seguinte camarada as fotos até vem mas aparecem muito pequenas e com o grau de detalhas muito ruím por isso vê se tira mais umas para a gente dá uma olhada no interior com mais detalhes...
  • 14/01/2008, 23:42
    Orlando Castro
    Citação:

28 ...fica legal...cara estou seriamente em adiar um pouco mais aquele plano que eu tinha e te contei ..mais não tiro da cabeça não.. talvez adie um pouco mais para frente e pegue algo melhor.. e porque não curtir por enquanto, assim como voçê esta curtindo.. um baita jeep..como esse..cara tá no sangue sem jeep agente fica meio perdido..rs o que vc acha ? me dê sua opinião..já colocou guincho no jpx? vc tá gostando...esse caro estava muito show adorava ele espero que vc esteja gostando tanto como eu gostei...

André,
    Vou te mandar e-mail amanhã
    Abs
  • 22/01/2008, 19:01
    portugues
    olá orlando tudo bem? estava ausente por que meu computador estava no conserto...mais já estou de volta... já respondi seu e-mail ok!! se precisar de alguma coisa estamos ai abraços!!!!
  • 25/02/2008, 17:51
    Wanderson Braga Neves
    Este anúncio não pode morrer
    Todos os dias de minha pequena vida peço a Deus antes de dormir....:rolleyes: DEUS arrume um jeito para eu conseguir uma grana para comprar esta máquina...... ai durmo e sonho com esta master máquina..... este sim e o que pode-se chamar de máquina perfeita. eu chego lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:15.