Quanto Está Custando Agora?
Versão Imprimível
Quanto Está Custando Agora?
obrigado pela referencia melhor que essa...rs esse tópico foi colocado em outubro estava lá atras e foi colocado novamente um dos primeiros..só agora... nem lembrei de mensionar orlando....já havia até esquecido dele..rs preciso anunciar no rolo agora se o Aurélio quizer posso esperar um pouco..ok!! espero que ele ainda não tenha vendido pois estou desde o dia 21 sem falar com ele férias coletivas
André,Citação:
Postado originalmente por portugues
Valeu amigo, mas não precisa me esperar. Se tiver que ser meu, chego antes. :mrgreen:
Abs,
Aurélio
Aurélio sem problema quando estava negociando com o orlando eu disse a ele uma vez e repito pra vc.. o que é do homem o bicho não come..o que tem que ser vai ser.. nunca imaginava que um dia seria dono do aranha de prata, eu namora aquele carro demais pelo site do mundo jpx mais agora tenho certeza de que quando sonhamos muito com alguma coisa ,e acreditamos que um dia podemos alcançar nossos sonhos e objetivos pode ter certeza que ele virá e questão apenas de tempo e paciência..o que tem que ser será..abraços ..andré
E aí Aurélio,
Não se animou em ir a Sampa ver o carro?
Orlando,
Sem a grana ou pelo menos a possibilidade da grana na mão, acho melhor nem ver senão acabo fazendo besteira...:mrgreen:
Abraços
Aurélio
Oi, Thiago.
Eu sou Teresopolitano de fim de semana, mas da roça. Fico em Albuquerque.
Dia primeiro, não era eu não, pode ter sido 29 ou 30 de Dezembro.
Próximo domingo estarei em Terê, devo ir na oficina do Juninho. qualquer coisa podemos combinar.
Abs
orlando já tentei trocar de foto ( perfil do usuario)varias vezes mais não sei o que acontece que essa foto não quer sair de forma alguma ...