Powered by vBulletin

vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/12/2007, 01:49
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só não entendi como funciona o sistema de trava.

Valeu pelas fotos!

Voce tira o pino trava que fica no lado esquerdo, ai o suporte de estepe vai estar livre para ir pro outro lado (direito) liberando assim o porta malas.
    É isso??
    []´s
  • 28/12/2007, 09:54
    portugues
    pino com mola
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Voce tira o pino trava que fica no lado esquerdo, ai o suporte de estepe vai estar livre para ir pro outro lado (direito) liberando assim o porta malas.
    É isso??
    []´s

é isso ai esta certinho tem um dispositivo dentro com uma mola com bastante pressaõ esntão o suporte fica bem rigido não trepidando de forma alguma vc puxa o pino que é pressionado por essa mola e desloca todo o conjunto...é super rigido não trepina pode pendurar um cara de 100 kg que não acontece nada...rs abraços
  • 28/12/2007, 12:30
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por portugues Ver Post
    é isso ai esta certinho tem um dispositivo dentro com uma mola com bastante pressaõ esntão o suporte fica bem rigido não trepidando de forma alguma vc puxa o pino que é pressionado por essa mola e desloca todo o conjunto...é super rigido não trepina pode pendurar um cara de 100 kg que não acontece nada...rs abraços

É esse dispositivo mesmo que não estou conseguindo entendeer como funciona.

Dá pra desenhar? rs
  • 28/12/2007, 16:20
    portugues
    trava
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É esse dispositivo mesmo que não estou conseguindo entendeer como funciona.

Dá pra desenhar? rs

cara não tem muito segredo mais vou fazer um desenho e depois eu te passo....
  • 28/12/2007, 16:53
    ArthurC
    Fala André, aceita troca por carro de passeio no Envesa? Se rolar manda seu e-mail que te envio a descrição e fotos.

Abs e feliz ano novo
  • 28/12/2007, 17:08
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por portugues Ver Post
    cara não tem muito segredo mais vou fazer um desenho e depois eu te passo....

Entenda por "desenho" fotos mais detalhadas ou uma explicação mais apurada.

Desculpe pela burrice e encheção de saco...rs
  • 29/12/2007, 12:41
    portugues
    envesa
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Fala André, aceita troca por carro de passeio no Envesa? Se rolar manda seu e-mail que te envio a descrição e fotos.

Abs e feliz ano novo

olá amigo o carro é do meu patrão e ele só quer venda não aceita troca...ok!! abraços André
  • 30/12/2007, 23:52
    Aurélio
    Que espetáculo de viatura! :concordo:
    Ah!, se acho um doido pra comprar meu jeep...:mrgreen:
    A propósito, não consegui identificar nas fotos, tem santo antônio?
    E esses eixos são da Rural ou da Toyota?

Abs,

Auréliio
  • 31/12/2007, 17:34
    portugues
    5 Anexo(s)
    envesa
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Que espetáculo de viatura! :concordo:
    Ah!, se acho um doido pra comprar meu jeep...:mrgreen:
    A propósito, não consegui identificar nas fotos, tem santo antônio?
    E esses eixos são da Rural ou da Toyota?

Abs,

Auréliio

vamos lá Aurélio!! sim ele tem santo antonio, os eixos são de rural, caixa de toyota 5 marchas, redução toyot,a freio a disco nas 4 rodas todas as buchas são novas da suspensão, Motor MWM 2.8 turbo diesel intercooler, bancos Raly, tanque em inox, dir hidraulica, para choque feito por encomenda não tem a venda por tanto não tem outro igual..rs só não vai esse guincho no lugar vai um ransey novo na caixa..e o valor é 49.000,00 acredito se chorar e vier com dinheiro dá para chegar 48.000 47.000... esse carro é do meu patrao e show de bola anda muito bem não faz barulho e ele revisou inteiro...
  • 31/12/2007, 17:46
    portugues
    olá Aurelio esqueci de mensionar o ar condicionado foi colocado e esta gelando super bem..voçê é Aurelio amigo do Orlando?? Para acompanhar o seu novo brinquedo vc vai precisar tb de um novo..rs..rs eu sei porque aquele jpx é um avião tanto na estrada como nas trilhas nunca fiz trilha aquelo jpx mais quem o conhece sabe do que ele é capaz..já andei várias vezes com o Envesa pois eu que levei ele para fazer algumas revisões e posso te garantir que tb é um avião assim como jpx do orlando se vc já vio o jpx de perto e achou ele alto o envesa tem uym palmo a mais de altura esta muito alto porém estável unica coisa que precisa colocar nele é o banco traseiro ..ele tem na parte traseira em cima da caixa de roda duas caixas de ferramentas feito de couro acompanhando os bancos é só colocar o banco traseiro..como meu patrão não tem filhos ele optou em deixar sem banco de resto não falta nada..abraços André manda um abraço para o orlando até....
  • 02/01/2008, 22:12
    Orlando Castro
    Amigos.
    André, O Aurélio é amigo meu sim. É gente muito boa, presidente do Jeep Clube de Barra Mansa, e como diria o Faustão, o futuro prefeito da cidade. Ele tem um dos mais bonitos CJ`s que já ví.

Aurélio, O André é meu novo grande amigo, é um cara firme e honesto, bom de negócio, e é o ex dono do JPX mais bonito que já ví. Hehehehehe.

Feitas as apresentações, espero que façam negócio.
    Aurélio, fui a Sampa para ver o Aranha de Prata, e o André nem falou deste carro... Vai que eu mudasse de idéia..... Hehehe
  • 03/01/2008, 01:03
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por portugues
    voçê é Aurelio amigo do Orlando??

Grande André,
    Sim, sou amigo do Orlando, gente da melhor qualidade e um companheirão de trilha :concordo:

Citação:

Postado originalmente por portugues
    (...)esqueci de mensionar o ar condicionado foi colocado e esta gelando super bem..(...)Para acompanhar o seu novo brinquedo vc vai precisar tb de um novo..rs..rs eu sei porque aquele jpx é um avião tanto na estrada como nas trilhas nunca fiz trilha aquelo jpx mais quem o conhece sabe do que ele é capaz..já andei várias vezes com o Envesa pois eu que levei ele para fazer algumas revisões e posso te garantir que tb é um avião assim como jpx do orlando se vc já vio o jpx de perto e achou ele alto o envesa tem uym palmo a mais de altura esta muito alto porém estável unica coisa que precisa colocar nele é o banco traseiro ..ele tem na parte traseira em cima da caixa de roda duas caixas de ferramentas feito de couro acompanhando os bancos é só colocar o banco traseiro..como meu patrão não tem filhos ele optou em deixar sem banco de resto não falta nada..abraços André manda um abraço para o orlando até....

Obrigado pelo detalhamento da descrição do Envesa. Realmente um show de viatura. A vontade de fazer um up-grade é muito grande, mas para isso teria que vender o meu Jeep, o que não é fácil. De toda forma, se houver uma possibilidade, por menor que seja, com certeza, farei contato e quem sabe?, faço negócio. Afinal, como vc disse, só mesmo um canhão desse para acompanhar o novo "canhão" do Orlando :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Orlando Castro
    André, O Aurélio é amigo meu sim. É gente muito boa, presidente do Jeep Clube de Barra Mansa, e como diria o Faustão, o futuro prefeito da cidade. Ele tem um dos mais bonitos CJ`s que já ví.

Esse Orlando....
    Valeu, amigo, pelas bondosas considerações !

Citação:

Aurélio, O André é meu novo grande amigo, é um cara firme e honesto, bom de negócio, e é o ex dono do JPX mais bonito que já ví. Hehehehehe.

Opa.
    Melhor referência do que essa, impossível. :concordo:

Citação:

Feitas as apresentações, espero que façam negócio.

Obrigado pelas apresentações.

Citação:

Aurélio, fui a Sampa para ver o Aranha de Prata, e o André nem falou deste carro... Vai que eu mudasse de idéia..... Hehehe

Que nada, caboclo.
    Você é um felizardo por estar com o Jota mais bonito que já vi! :-D

Abraços e mais uma vez, muitíssimo obrigado pela atenção.

Aurélio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.