Voce tira o pino trava que fica no lado esquerdo, ai o suporte de estepe vai estar livre para ir pro outro lado (direito) liberando assim o porta malas.
É isso??
[]´s
Versão Imprimível
é isso ai esta certinho tem um dispositivo dentro com uma mola com bastante pressaõ esntão o suporte fica bem rigido não trepidando de forma alguma vc puxa o pino que é pressionado por essa mola e desloca todo o conjunto...é super rigido não trepina pode pendurar um cara de 100 kg que não acontece nada...rs abraços
Fala André, aceita troca por carro de passeio no Envesa? Se rolar manda seu e-mail que te envio a descrição e fotos.
Abs e feliz ano novo
Que espetáculo de viatura! :concordo:
Ah!, se acho um doido pra comprar meu jeep...:mrgreen:
A propósito, não consegui identificar nas fotos, tem santo antônio?
E esses eixos são da Rural ou da Toyota?
Abs,
Auréliio
vamos lá Aurélio!! sim ele tem santo antonio, os eixos são de rural, caixa de toyota 5 marchas, redução toyot,a freio a disco nas 4 rodas todas as buchas são novas da suspensão, Motor MWM 2.8 turbo diesel intercooler, bancos Raly, tanque em inox, dir hidraulica, para choque feito por encomenda não tem a venda por tanto não tem outro igual..rs só não vai esse guincho no lugar vai um ransey novo na caixa..e o valor é 49.000,00 acredito se chorar e vier com dinheiro dá para chegar 48.000 47.000... esse carro é do meu patrao e show de bola anda muito bem não faz barulho e ele revisou inteiro...
olá Aurelio esqueci de mensionar o ar condicionado foi colocado e esta gelando super bem..voçê é Aurelio amigo do Orlando?? Para acompanhar o seu novo brinquedo vc vai precisar tb de um novo..rs..rs eu sei porque aquele jpx é um avião tanto na estrada como nas trilhas nunca fiz trilha aquelo jpx mais quem o conhece sabe do que ele é capaz..já andei várias vezes com o Envesa pois eu que levei ele para fazer algumas revisões e posso te garantir que tb é um avião assim como jpx do orlando se vc já vio o jpx de perto e achou ele alto o envesa tem uym palmo a mais de altura esta muito alto porém estável unica coisa que precisa colocar nele é o banco traseiro ..ele tem na parte traseira em cima da caixa de roda duas caixas de ferramentas feito de couro acompanhando os bancos é só colocar o banco traseiro..como meu patrão não tem filhos ele optou em deixar sem banco de resto não falta nada..abraços André manda um abraço para o orlando até....
André, O Aurélio é amigo meu sim. É gente muito boa, presidente do Jeep Clube de Barra Mansa, e como diria o Faustão, o futuro prefeito da cidade. Ele tem um dos mais bonitos CJ`s que já ví.
Aurélio, O André é meu novo grande amigo, é um cara firme e honesto, bom de negócio, e é o ex dono do JPX mais bonito que já ví. Hehehehehe.
Feitas as apresentações, espero que façam negócio.
Aurélio, fui a Sampa para ver o Aranha de Prata, e o André nem falou deste carro... Vai que eu mudasse de idéia..... Hehehe
Grande André,Citação:
Postado originalmente por portugues
Sim, sou amigo do Orlando, gente da melhor qualidade e um companheirão de trilha :concordo:
Obrigado pelo detalhamento da descrição do Envesa. Realmente um show de viatura. A vontade de fazer um up-grade é muito grande, mas para isso teria que vender o meu Jeep, o que não é fácil. De toda forma, se houver uma possibilidade, por menor que seja, com certeza, farei contato e quem sabe?, faço negócio. Afinal, como vc disse, só mesmo um canhão desse para acompanhar o novo "canhão" do Orlando :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por portugues
Esse Orlando....Citação:
Postado originalmente por Orlando Castro
Valeu, amigo, pelas bondosas considerações !
Opa.Citação:
Melhor referência do que essa, impossível. :concordo:
Obrigado pelas apresentações.Citação:
Que nada, caboclo.Citação:
Você é um felizardo por estar com o Jota mais bonito que já vi! :-D
Abraços e mais uma vez, muitíssimo obrigado pela atenção.
Aurélio