Powered by vBulletin

vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 03/08/2008, 20:27
    Wanderson Braga Neves
    Super Máquina
    Esta máquina tem a cara do meu amigo Aurélio de Barra Mansa- RJ,:palmas::?:mad::-x sei que o mestre Aurélio, vai comprar esta máquina ou melhor esta super máquina, não entendo por que razão ou proproção ou juros simples e composto, esta máquina ainda não foi vendida, no meu caso por exemplo, eu não compro por não ter mesmo esta grana:parede::parede:, se eu tivesse seria meu primeiro investimento.

AURÉLIO, não deixe esta máquina fugir para outros braços.:discordo::concordo:

Wanderson.
  • 03/08/2008, 21:08
    portugues
    super maquina
    wanderson com certeza ele é uma super maquina mesmo!!! não que eu esteja puxando sardinha pro meu lado...sei que jamais vou encontrar outro jeep com essas caracteristicas..e se alguém tentar montar um igual ou parecido pode ter certeza que por esse valor vai ficar faltando e muita coisa para que possa chegar perto de tudo que ele tem..como também sei que esse carro vai ser do Aurelio coisas de destino...rs esse carro vai ser para ele pois sei que será um carro muito bem cuidado um carro desse tem que se saber para quem esta vendendo e com certeza de quem se esta comprando.. não estou assim desesperado de vende-lo pois sei que na hora certa ele virá busca-lo.. tudo na vida tem a sua hora certa de acontecer..nada acontece por acaso ...:concordo:

Wanderson Braga Neves;659557]Esta máquina tem a cara do meu amigo Aurélio de Barra Mansa- RJ,:palmas::?:mad::-x sei que o mestre Aurélio, vai comprar esta máquina ou melhor esta super máquina, não entendo por que razão ou proproção ou juros simples e composto, esta máquina ainda não foi vendida, no meu caso por exemplo, eu não compro por não ter mesmo esta grana:parede::parede:, se eu tivesse seria meu primeiro investimento.

Wanderson.[/quote]
  • 03/08/2008, 22:13
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por Wanderson Braga Neves
    Esta máquina tem a cara do meu amigo Aurélio de Barra Mansa- RJ,:palmas::?:mad::-x sei que o mestre Aurélio, vai comprar esta máquina ou melhor esta super máquina, não entendo por que razão ou proproção ou juros simples e composto, esta máquina ainda não foi vendida, no meu caso por exemplo, eu não compro por não ter mesmo esta grana:parede::parede:, se eu tivesse seria meu primeiro investimento.
    Wanderson.

Opa.
    Valeu pela força Wanderson.
    Essa é a única viatura que me fez pensar seriamente em desfazer do Jeep. Vamos ver, vamos ver...:concordo:

Citação:

Postado originalmente por portugues;
    (...)como também sei que esse carro vai ser do Aurelio coisas de destino...rs esse carro vai ser para ele pois sei que será um carro muito bem cuidado um carro desse tem que se saber para quem esta vendendo e com certeza de quem se esta comprando.. não estou assim desesperado de vende-lo pois sei que na hora certa ele virá busca-lo.. tudo na vida tem a sua hora certa de acontecer..nada acontece por acaso ...:concordo:

Guenta aí André, que estou chegando, estou chegando...:dance:

Abs.
  • 20/08/2008, 10:33
    fpc3
    foi pro orkut seu classificado, boa sorte
    http://www.orkut.com.br/Album.aspx?u...aid=1219212531
  • 29/08/2008, 16:24
    portugues
    vendido!!!
    :dance: envesa vendido!!! muita boa sorte para o novo proprietario.. pois com certeza absoluta você merece !!! abraços e boa sorte!!!!:palmas:
    cuide bem dele...rs:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:56.