Camarda tem umas fotos mais detalhadas do interior, por exemplo, painel, direção, foração, bancos traseiros, túnel frontal, onde fica as alavancas de marcha e tração, a porta traseira aberta.
Um abraço e obrigado pela atenção.
Camarda tem umas fotos mais detalhadas do interior, por exemplo, painel, direção, foração, bancos traseiros, túnel frontal, onde fica as alavancas de marcha e tração, a porta traseira aberta.
olá amigo só tenho essas fotos vou vers e consigo tirar mais ok!!
estou seriamente pensando em ficar com esse carro hoje eu andei no bicho e me deu saudade!!! balancei quem sabe!!!rs ai vou combinar contigo orlando... em fazer uma trilha....o carro é um avião...
28 ...fica legal...cara estou seriamente em adiar um pouco mais aquele plano que eu tinha e te contei ..mais não tiro da cabeça não.. talvez adie um pouco mais para frente e pegue algo melhor.. e porque não curtir por enquanto, assim como voçê esta curtindo.. um baita jeep..como esse..cara tá no sangue sem jeep agente fica meio perdido..rs o que vc acha ? me dê sua opinião..já colocou guincho no jpx? vc tá gostando...esse caro estava muito show adorava ele espero que vc esteja gostando tanto como eu gostei...
E o seguinte camarada as fotos até vem mas aparecem muito pequenas e com o grau de detalhas muito ruím por isso vê se tira mais umas para a gente dá uma olhada no interior com mais detalhes...
28 ...fica legal...cara estou seriamente em adiar um pouco mais aquele plano que eu tinha e te contei ..mais não tiro da cabeça não.. talvez adie um pouco mais para frente e pegue algo melhor.. e porque não curtir por enquanto, assim como voçê esta curtindo.. um baita jeep..como esse..cara tá no sangue sem jeep agente fica meio perdido..rs o que vc acha ? me dê sua opinião..já colocou guincho no jpx? vc tá gostando...esse caro estava muito show adorava ele espero que vc esteja gostando tanto como eu gostei...
olá orlando tudo bem? estava ausente por que meu computador estava no conserto...mais já estou de volta... já respondi seu e-mail ok!! se precisar de alguma coisa estamos ai abraços!!!!
Todos os dias de minha pequena vida peço a Deus antes de dormir.... DEUS arrume um jeito para eu conseguir uma grana para comprar esta máquina...... ai durmo e sonho com esta master máquina..... este sim e o que pode-se chamar de máquina perfeita. eu chego lá.