pessoal estou anunciando um engesa de um amigo meu..
o carro está show de bola !!
envesa ano 1998 fase 2
motor MWM 2.8 turbo intercooler
caixa 5 marchas toyota
diferenciais rural.
pneus 35 polegadas novos
rodas mangels 15 novas
bancos rallye Desing com console central e 2 caixas de ferramentas traseiras. tudo novo!!
guincho com compressor..cabo feito de um material especial não é de aço não sei o nome parece um corda ( não machuca a mão)
parachoque traseiro e dianteiro feito sob medida e encomenda..
suporte de estepe tb sob encomenda..
capota de fibra.
tudo revisado suspensão, motor, cambio diferenciais..
freio a disco nas 4 rodas.
ar condicionado.
direção hidraulica.
e mais algumas coisas que não me lembro mais...
valor 53.000,00 andré 11 94378782
cara!! esse carro esta muito bom mesmo de se andar!!! andei nele hoje posso te garantir o carro tá bom se eu tivesse din din ficaria com ele com certeza!!!
oi eu sou um grande fã de jipes e principalmente dos da Engesa des e que conheci 1.
estou interessado em comprar.
porem tem um problema, sabe aquela estória que o pai fala pro filho que se ele passar em faculdade publica ele ganha um carro?
intaum! mesma história comigo, porem eu só vou saber e passei em alguma universidade pública no começo de 2009.
mas se eu passar e vc ainda estiver com o jipe e disposto a vende-lo entre em contato.
alias se for por esse preço axoq eu naum vo pode compra!
meu numero é (41) 3242-9356
oi eu sou um grande fã de jipes e principalmente dos da Engesa des e que conheci 1.
estou interessado em comprar.
porem tem um problema, sabe aquela estória que o pai fala pro filho que se ele passar em faculdade publica ele ganha um carro?
intaum! mesma história comigo, porem eu só vou saber e passei em alguma universidade pública no começo de 2009.
mas se eu passar e vc ainda estiver com o jipe e disposto a vende-lo entre em contato.
alias se for por esse preço axoq eu naum vo pode compra!
meu numero é (41) 3242-9356
marcos esse engesa é do meu patrão ele ainda esta vendendo porém ele abaixou e bem o preço dela ..ele esta pedindo 49.000,00 outro detalhe é que no lugar desse guincho foi colocado um novinho ok não me lembro o nome...mais vou verificar ok!! já andei com o carro e posso te garantir que o carro é muito bom anda muito ar condicionado novinho que ele mandou instalar, pneus 35 novos, bancos raly novos..o carro é show cambio e reduzida toyota, diferenciais rural com suspensão toda nova freio a disco nas 4 rodas, parachoque feito sob encomenda...e mais uma porrada de coisas abraços André.
poxa cara valew, foda é que axo que até 2009 ja vai ta vendido, mas muito legal o jipe. O esquema é o seguinte eu to trabalhando agóra dai o dinhero que eu juntar até 2009 vai pra mim comprar um carro, só que se eu passar em alguma faculdade pública meu pai paga metade do preço dele. então tudo depende mas vamo vê se até la o jipe não estiver vendido ou se até la vc souber de outro engesa que esteja para vender me fale!
poxa cara valew, foda é que axo que até 2009 ja vai ta vendido, mas muito legal o jipe. O esquema é o seguinte eu to trabalhando agóra dai o dinhero que eu juntar até 2009 vai pra mim comprar um carro, só que se eu passar em alguma faculdade pública meu pai paga metade do preço dele. então tudo depende mas vamo vê se até la o jipe não estiver vendido ou se até la vc souber de outro engesa que esteja para vender me fale!
ok!! marcos boa sorte!!! com certeza encontra-rá
um carro bacana..abraços
Dá pra detalhar como é o sistema de abertura do estepe desse engesão?
Tô precisando de umas idéias.
amigo ele abre da esquerda para direita tem uma trava onde vc puxa e assim vc desloca todo o conjunto suporte e estepe ficando o porta malas disponivel e o suporte diriamos no ar...porém nem mexe pois e soldado no parachoque e que parachoque...rs..vou postar uma foto melhor para ter ideia..abraços