x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8

pessoal estou anunciando um engesa de um amigo meu..
    o carro está show de bola !!
    envesa ano 1998 fase 2
    motor MWM 2.8 turbo intercooler
    caixa 5 marchas toyota
    diferenciais rural.
    pneus 35 polegadas novos
    rodas mangels 15 novas
    bancos rallye Desing com console central e 2 caixas de ferramentas traseiras. tudo novo!!
    guincho com compressor..cabo feito de um material especial não é de aço não sei o nome parece um corda ( não machuca a mão)
    parachoque traseiro e dianteiro feito sob medida e encomenda..
    suporte de estepe tb sob encomenda..
    capota de fibra.
    tudo revisado suspensão, motor, cambio diferenciais..
    freio a disco nas 4 rodas.
    ar condicionado.
    direção hidraulica.
    e mais algumas coisas que não me lembro mais...
    valor 53.000,00 andré 11 94378782
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8-engesa-1..jpg   vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8-engesa-3.jpg  
    vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8 Imagens Anexas vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8-engesa.....1.jpg vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8-engesa.....jpg vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8-engesa-p.jpg 

Banido
    Entrada
    29/07/2006

fotos mais fotos!!

ai vão mais fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8-engesa-4.jpg  
    vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8 Imagens Anexas vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8-engesa......jpg vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8-engesa-p..jpg 

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    ..cabo feito de um material especial não é de aço não sei o nome parece um corda ( não machuca a mão)
    seria kevlar?

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    olá folgado tudo bem? acho que isso mesmo ele comentou o nome mais acabei nem guardando eu sei que é caro o metro !!!abrços André

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    cara!! esse carro esta muito bom mesmo de se andar!!! andei nele hoje posso te garantir o carro tá bom se eu tivesse din din ficaria com ele com certeza!!!

Usuário Avatar de Marco Ciscato
    Entrada
    26/12/2007
    oi eu sou um grande fã de jipes e principalmente dos da Engesa des e que conheci 1.
    estou interessado em comprar.
    porem tem um problema, sabe aquela estória que o pai fala pro filho que se ele passar em faculdade publica ele ganha um carro?
    intaum! mesma história comigo, porem eu só vou saber e passei em alguma universidade pública no começo de 2009.
    mas se eu passar e vc ainda estiver com o jipe e disposto a vende-lo entre em contato.
    alias se for por esse preço axoq eu naum vo pode compra!
    meu numero é (41) 3242-9356

Banido
    Entrada
    29/07/2006

engesa

Citação Postado originalmente por Marco Ciscato Ver Post
    oi eu sou um grande fã de jipes e principalmente dos da Engesa des e que conheci 1.
    estou interessado em comprar.
    porem tem um problema, sabe aquela estória que o pai fala pro filho que se ele passar em faculdade publica ele ganha um carro?
    intaum! mesma história comigo, porem eu só vou saber e passei em alguma universidade pública no começo de 2009.
    mas se eu passar e vc ainda estiver com o jipe e disposto a vende-lo entre em contato.
    alias se for por esse preço axoq eu naum vo pode compra!
    meu numero é (41) 3242-9356
    marcos esse engesa é do meu patrão ele ainda esta vendendo porém ele abaixou e bem o preço dela ..ele esta pedindo 49.000,00 outro detalhe é que no lugar desse guincho foi colocado um novinho ok não me lembro o nome...mais vou verificar ok!! já andei com o carro e posso te garantir que o carro é muito bom anda muito ar condicionado novinho que ele mandou instalar, pneus 35 novos, bancos raly novos..o carro é show cambio e reduzida toyota, diferenciais rural com suspensão toda nova freio a disco nas 4 rodas, parachoque feito sob encomenda...e mais uma porrada de coisas abraços André.

Usuário Avatar de Marco Ciscato
    Entrada
    26/12/2007
    poxa cara valew, foda é que axo que até 2009 ja vai ta vendido, mas muito legal o jipe. O esquema é o seguinte eu to trabalhando agóra dai o dinhero que eu juntar até 2009 vai pra mim comprar um carro, só que se eu passar em alguma faculdade pública meu pai paga metade do preço dele. então tudo depende mas vamo vê se até la o jipe não estiver vendido ou se até la vc souber de outro engesa que esteja para vender me fale!

Banido
    Entrada
    29/07/2006

envesa

Citação Postado originalmente por Marco Ciscato Ver Post
    poxa cara valew, foda é que axo que até 2009 ja vai ta vendido, mas muito legal o jipe. O esquema é o seguinte eu to trabalhando agóra dai o dinhero que eu juntar até 2009 vai pra mim comprar um carro, só que se eu passar em alguma faculdade pública meu pai paga metade do preço dele. então tudo depende mas vamo vê se até la o jipe não estiver vendido ou se até la vc souber de outro engesa que esteja para vender me fale!

ok!! marcos boa sorte!!! com certeza encontra-rá
    um carro bacana..abraços

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Portuga,

Dá pra detalhar como é o sistema de abertura do estepe desse engesão?

Tô precisando de umas idéias.

Banido
    Entrada
    29/07/2006

suporte estepe

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Portuga,

Dá pra detalhar como é o sistema de abertura do estepe desse engesão?

Tô precisando de umas idéias.
    amigo ele abre da esquerda para direita tem uma trava onde vc puxa e assim vc desloca todo o conjunto suporte e estepe ficando o porta malas disponivel e o suporte diriamos no ar...porém nem mexe pois e soldado no parachoque e que parachoque...rs..vou postar uma foto melhor para ter ideia..abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8-engesa2.jpg   vendo envesa 98 fase 2 MWM turbo intercooler 2.8-engesa-rolo1.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Só não entendi como funciona o sistema de trava.

Valeu pelas fotos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem