Troca de filtro de combustível + pastilhas de freios.
Ainda dentro dos limites de troca porém, como sempre, antecipado.
Pessoal,
Como informado em post anterior, já estou com a Tracker na garagem e não precisei fazer rolo com o GV.
Portanto, aceito Vitara 96-98 2 portas ORIGINAL como parte do pagamento.
Analiso também outros veículos TENDO EM VISTA a REVENDA do mesmo. Por isso, tenham em mente que não farei propostas de barganha. O interessado, espero, já deve estar ciente de que NÃO ficarei com o veículo. Isso é apenas para andar com a negociação e 'facilitar' as coisas.
Não adianta fazer proposta SEM ANTES PESQUISAR os valores dos outros GV's à venda de mesmo ano/modelo/quilometragem/estado geral.
Claro que posso fazer desconto mas não vou queimar o carro pra vender. Tenho vaga na garagem e vez em quando saio com ele. NÃO TENHO pressa alguma.
O absurdo é querer comparar com Vitara ou com Citroen. Cada um, cada um... por favor né gente?!
Tem Vitara aí à venda por R$ 25.000,00 e outro por R$ 23.000,00
Melhor dar uma chorada lá pra conseguir do que por aqui comigo, comparando 2 veículos DIFERENTES.
PESQUISE sobre o Grand Vitara antes de vir fazer uma proposta.
ATUALIZANDO:
- Pastilhas de freios = TROCADAS;
- Parachoque traseiro (apareceu arranhado e com a lanterna do parachoque trincada - no mercado wallmart cachambi) = PARACHOQUE feito - a lanterna continua trincada - até eu achar outra.
- Filtro de combustível = TROCADO.