Pessoal,
Consegui fazer o rolo com a Tracker (sem usar o GV) do meu amigo! IMPECÁVEL e já na garagem!
Grand Vitara à venda!
1º que olhar, GARANTO que leva - desde que a proposta seja justa!
Versão Imprimível
Pessoal,
Consegui fazer o rolo com a Tracker (sem usar o GV) do meu amigo! IMPECÁVEL e já na garagem!
Grand Vitara à venda!
1º que olhar, GARANTO que leva - desde que a proposta seja justa!
Pessoal,
Oportunidade: R$ 26.000,00 sem troca.
Carro único.
Respondi a alguns emails.
Porém, ainda à venda.
Vai pra manutenção preventiva já já:
Troca de filtro de combustível + pastilhas de freios.
Ainda dentro dos limites de troca porém, como sempre, antecipado.
Pessoal,
Como informado em post anterior, já estou com a Tracker na garagem e não precisei fazer rolo com o GV.
Portanto, aceito Vitara 96-98 2 portas ORIGINAL como parte do pagamento.
Analiso também outros veículos TENDO EM VISTA a REVENDA do mesmo. Por isso, tenham em mente que não farei propostas de barganha. O interessado, espero, já deve estar ciente de que NÃO ficarei com o veículo. Isso é apenas para andar com a negociação e 'facilitar' as coisas.
Saudações!
MP's respondidas.
Aceitando propostas.
Se COMPARAREM, verão que é A Oportunidade...
Pessoal,
Não adianta fazer proposta SEM ANTES PESQUISAR os valores dos outros GV's à venda de mesmo ano/modelo/quilometragem/estado geral.
Claro que posso fazer desconto mas não vou queimar o carro pra vender. Tenho vaga na garagem e vez em quando saio com ele. NÃO TENHO pressa alguma.
O absurdo é querer comparar com Vitara ou com Citroen. Cada um, cada um... por favor né gente?!
Tem Vitara aí à venda por R$ 25.000,00 e outro por R$ 23.000,00
Melhor dar uma chorada lá pra conseguir do que por aqui comigo, comparando 2 veículos DIFERENTES.
PESQUISE sobre o Grand Vitara antes de vir fazer uma proposta.
ATUALIZANDO:
- Pastilhas de freios = TROCADAS;
- Parachoque traseiro (apareceu arranhado e com a lanterna do parachoque trincada - no mercado wallmart cachambi) = PARACHOQUE feito - a lanterna continua trincada - até eu achar outra.
- Filtro de combustível = TROCADO.
A podiu no rj eh 20% mais cara q a comum "soh"...
Bonito carro.... mas como diz um amigo q trabalha c revenda de usados....
"Hoje, p vender um usado, nao basta o carro ser bom... tem q ter preco!"
#ficaadica
Boa sorte na venda....
Amigo,
Teu consumo tá igual ao meu (na cidade).
Ignore esse ganho de até 30%. Isso não existe. O ganho é bem menor que isso porém há não somente o ganho no consumo, como também em outros fatores.
O consumo MELHORA SIM. Carro não engasga, não bate pino... NADA.
Esqueça também esse lance de "ah... tem que ser taxa de compressão XYZ senão é jogar dinheiro fora... etc"
A gasolina é excelente! Teu carro sente na hora. OBVIO que é um valor absurdo mas... tem gente que gasta mais de R$ 150,00 em cerveja...
Entende o que eu digo, né?
Abraços.