Qual é a medida desse pneu? A altura do veículo é original?
Desculpe tentar satisfazer minha dúvida em seu anúncio.
Parabéns pela viatura, ao que parece, ela está impecável.
Boa sorte na venda!
Versão Imprimível
Fala Ed.
Pneus com medida 205/70/15
Altura original.
Impecável e original. Há 3 meses tinham 2 GV's à venda aqui no Forum por R$ 28.000,00 com algumas modificações e ambos com mais de 120K rodados. Incrivelmente vendeu os dois até que bem rápido.
Baseando-se nisso, o meu tá uma bela barganha mas o que mais aparece são trocas...
Enfim, não é pra qualquer um.
Sanei suas dúvidas? Abraços!
Ainda a venda.
Alguma proposta?
Fala Cris,
Entre as GV 1.6 3 portas e as Tck 4 portas 2.0 tem algumas boas e consideráveis diferenças.
Vai do gosto e uso de cada um.
Não tenho a menor pressa na venda. Se até outubro não sair, sem problemas. Suspendo a venda e continuo com a GV.
Se você pegar uma Tck de mesmo estado de conservação da minha GV (o que já é difícil...) ela estará entre R$ 34K - R$ 38K (nivelando por baixo-meio).
São duas propostas diferentes.
Como sempre digo: Tem um abismo de diferença entre carro velho e carro antigo com procedência, histórico, etc, etc...
Vicio oculto então prefiro nem comentar. Basta olhar CUIDADOSAMENTE as fotos de alguns GVs e Tcks anunciados....
Vão até dizer que não é vício oculto, já que colocaram as fotos explícitas..... kkkkk
Abraços! Sucesso na busca.
Cris,
25K fica completamente incoerente com tudo que a GV representa e é, em seu estado atual.
Além disso, tem GVs aqui mesmo no fórum (com vazamentos nítidos, diversas adaptações e alterações na mecânica) com mais de 100.000 km sendo vendidas por R$ 26.000,00 e até um pouco menos.
Garanto que minha GV está além de todas elas.
Mesmo assim, te enviei uma MP com outros detalhes e informações.
Abs,
Ta aí uma BAITA opção para quem procura um segundo carro, pequeno para rodar na cidade, ou até mesmo um carrinho bem bacana pra patroa.... ao invés de pegar uma carroça dessas populares peladas por R$27K (uno, celta, gol) pode pegar esse belíssimo exemplar da SUZUKI, com tração 4x4 e completo, muito mais seguro e confortável em todos os quesitos. Eu pegaria esta aí de olhos fechados ao invés de qualquer carrinho popular 0KM. Não sei como pode vender tantas dessas carroças no Brasil a preço de ouro! Meu dindin não vão ganhar não...
Mais uma vez, parabéns pelo ótimo estado de conservação e boa sorte na venda...
Abraços.
Edu
MP's respondidas.
Veiculo ainda à venda.
Esqueci de informar: Filtro e óleo de motor trocados.