x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 77

Hybrid View

Mais uma viagem tranquila.

Consumo: 12 km/l
    Gasolina Ipiranga aditivada
    Sem ar condicionado
    Vel. Máxima: 115 km/h
    PSI: 26

Grand Vitara 3p - RJ - ORIGINAL-gvv.jpg

MP's respondidas.
    Favor verifiquem.

Abraços,

Voltando ao preço normal: R$ 27.400,00

Manutenção recente: Troca de filtro (original Suzuki) e óleo do motor.

Aceitando troca por:

Vitara JLX 8v (1996 - 1998) o mais original possível.

Só lembrando que em breve (outubro) negociarei o GV em MG. Se não rolar, não o venderei mais.

Abraços.

Fala Ed.

Pneus com medida 205/70/15
    Altura original.

Impecável e original. Há 3 meses tinham 2 GV's à venda aqui no Forum por R$ 28.000,00 com algumas modificações e ambos com mais de 120K rodados. Incrivelmente vendeu os dois até que bem rápido.

Baseando-se nisso, o meu tá uma bela barganha mas o que mais aparece são trocas...

Enfim, não é pra qualquer um.

Sanei suas dúvidas? Abraços!

Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Fala Ed.

Pneus com medida 205/70/15
    Altura original.

Impecável e original. Há 3 meses tinham 2 GV's à venda aqui no Forum por R$ 28.000,00 com algumas modificações e ambos com mais de 120K rodados. Incrivelmente vendeu os dois até que bem rápido.

Baseando-se nisso, o meu tá uma bela barganha mas o que mais aparece são trocas...

Enfim, não é pra qualquer um.

Sanei suas dúvidas? Abraços!
    Opa, sanou sim!

Não sabia que havia saído GV com rodas 15'. Imagino que esse tamanho seja uma vantagem na hora de trocar os pneus.
    Bom, mais uma vez, parabéns pelos cuidados e pelo estado da viatura, sorte na venda!

Um abraço.

Ainda a venda.
    Alguma proposta?

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Marco,

sua viatura dispensa comentários. Acho que ainda não vendeu em razão da queda de preços da tracker. Eu, por exemplo, acabo de vender o meu samurai para comprar um GV 3P, mas estou sem coragem de dispensar uma TK por uma diferença mínima de preço.

Ainda a venda.
    Alguma proposta?
    Tracker 2008 100% original...ainda! Ex samurai e GV 3P!

Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Marco,

sua viatura dispensa comentários. Acho que ainda não vendeu em razão da queda de preços da tracker. Eu, por exemplo, acabo de vender o meu samurai para comprar um GV 3P, mas estou sem coragem de dispensar uma TK por uma diferença mínima de preço.
    Fala Cris,

Entre as GV 1.6 3 portas e as Tck 4 portas 2.0 tem algumas boas e consideráveis diferenças.
    Vai do gosto e uso de cada um.

Não tenho a menor pressa na venda. Se até outubro não sair, sem problemas. Suspendo a venda e continuo com a GV.

Se você pegar uma Tck de mesmo estado de conservação da minha GV (o que já é difícil...) ela estará entre R$ 34K - R$ 38K (nivelando por baixo-meio).

São duas propostas diferentes.

Como sempre digo: Tem um abismo de diferença entre carro velho e carro antigo com procedência, histórico, etc, etc...

Vicio oculto então prefiro nem comentar. Basta olhar CUIDADOSAMENTE as fotos de alguns GVs e Tcks anunciados....
    Vão até dizer que não é vício oculto, já que colocaram as fotos explícitas..... kkkkk

Abraços! Sucesso na busca.

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Marco,

acho que por 25 eu desço a serra e busco o seu GV. rsrsrs

Fala Cris,

Entre as GV 1.6 3 portas e as Tck 4 portas 2.0 tem algumas boas e consideráveis diferenças.
    Vai do gosto e uso de cada um.

Não tenho a menor pressa na venda. Se até outubro não sair, sem problemas. Suspendo a venda e continuo com a GV.

Se você pegar uma Tck de mesmo estado de conservação da minha GV (o que já é difícil...) ela estará entre R$ 34K - R$ 38K (nivelando por baixo-meio).

São duas propostas diferentes.

Como sempre digo: Tem um abismo de diferença entre carro velho e carro antigo com procedência, histórico, etc, etc...

Vicio oculto então prefiro nem comentar. Basta olhar CUIDADOSAMENTE as fotos de alguns GVs e Tcks anunciados....
    Vão até dizer que não é vício oculto, já que colocaram as fotos explícitas..... kkkkk

Abraços! Sucesso na busca.
    Tracker 2008 100% original...ainda! Ex samurai e GV 3P!

Cris,

25K fica completamente incoerente com tudo que a GV representa e é, em seu estado atual.

Além disso, tem GVs aqui mesmo no fórum (com vazamentos nítidos, diversas adaptações e alterações na mecânica) com mais de 100.000 km sendo vendidas por R$ 26.000,00 e até um pouco menos.

Garanto que minha GV está além de todas elas.

Mesmo assim, te enviei uma MP com outros detalhes e informações.

Abs,

Baita Opção!

Cris,

25K fica completamente incoerente com tudo que a GV representa e é, em seu estado atual.

Além disso, tem GVs aqui mesmo no fórum (com vazamentos nítidos, diversas adaptações e alterações na mecânica) com mais de 100.000 km sendo vendidas por R$ 26.000,00 e até um pouco menos.

Garanto que minha GV está além de todas elas.

Mesmo assim, te enviei uma MP com outros detalhes e informações.

Abs,

Ta aí uma BAITA opção para quem procura um segundo carro, pequeno para rodar na cidade, ou até mesmo um carrinho bem bacana pra patroa.... ao invés de pegar uma carroça dessas populares peladas por R$27K (uno, celta, gol) pode pegar esse belíssimo exemplar da SUZUKI, com tração 4x4 e completo, muito mais seguro e confortável em todos os quesitos. Eu pegaria esta aí de olhos fechados ao invés de qualquer carrinho popular 0KM. Não sei como pode vender tantas dessas carroças no Brasil a preço de ouro! Meu dindin não vão ganhar não...

Mais uma vez, parabéns pelo ótimo estado de conservação e boa sorte na venda...

Abraços.

Edu
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

Citação Postado originalmente por EduRS Ver Post
    Ta aí uma BAITA opção para quem procura um segundo carro, pequeno para rodar na cidade, ou até mesmo um carrinho bem bacana pra patroa.... ao invés de pegar uma carroça dessas populares peladas por R$27K (uno, celta, gol) pode pegar esse belíssimo exemplar da SUZUKI, com tração 4x4 e completo, muito mais seguro e confortável em todos os quesitos. Eu pegaria esta aí de olhos fechados ao invés de qualquer carrinho popular 0KM. Não sei como pode vender tantas dessas carroças no Brasil a preço de ouro! Meu dindin não vão ganhar não...

Mais uma vez, parabéns pelo ótimo estado de conservação e boa sorte na venda...

Abraços.

Edu
    Opa.... valeu tche!

Concordo plenamente com suas observações e agradeço por suas palavras.
    Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rack original Suzuki para Grand Vitara
      Por Eguinaldo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/08/2011, 19:29
    2. roda livre original do vitara / grand vitara
      Por dionatancinalpecar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/02/2010, 18:24
    3. Proteção original tanque Grand Vitara / Tracker
      Por amilanez no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0