Marco boa tarde!
Realmente belo GV parabéns pela viatura, difícil encontrar veículos em bom estado!
Abçs.
Versão Imprimível
Marco boa tarde!
Realmente belo GV parabéns pela viatura, difícil encontrar veículos em bom estado!
Abçs.
É verdade Chico! Bem difícil mesmo. Ainda mais 2 portas.
Obrigado pelo reconhecimento.
To pensando seriamente em não vendê-lo mais. Nesse caso, teria de abrir mão da Tracker do meu amigo (ele me venderá pra pegar a All New Ranger). Tenho uma pick-up pro dia a dia.
To estudando novas possibilidades...
Abraços!
Atualizando:
Antecipação de manutenção preventiva:
- Filtro de cabine (ar condicionado)
- Higienização dos dutos de ar condicionado e ventilação
- Filtro de ar
- Palheta de limpador de vidro traseiro
:concordo:
Atualizando:
- Garfo lubrificado e embreagem 100%
- Disco e pastilhas de freios 100%
- Óleos (embreagem + freio): DOT4 100%
- Óleo direção hidráulica 100%
- Velas de ignição 100%
- Buchas da barra estabilizadora 100%
Tudo original.
Maravilha heim?!
4 pneus ZEROS novinhos e limpinhos. :palmas:
Dueler AT 205-70-15
Bemmm diferentes dos DUELER HT (que são horríveis).
Capricho total.
Quem levar, se dará BEM... é só dar uma olhada geral nos classificados (no forum, em 3 outros grandes classificados gratuitos e 1 pago). De loooonge esse GV é o MELHOR investimento/benefício.
:curtir:
Olha que nem vou acrescentar NADA pelos pneus 0km!!! :-D
É pegar e andar.
NADA a fazer.
mas.marco,
Desculpe pela falta de retorno. Mas acabei comprando uma Tracker 2008 em uma ótima oportunidade. Boa Sorte na venda, e estou recomendando pra quem conheço. Abraço
Marco, um GV 4p 2.0, em situações normais, tem consumo muito superior ao tk 2.0 ou é similar? E com relação ao 1.6?
Cris,
GV 2.0 4 portas = Tracker
É o mesmo carro. Consumo é o mesmo.
O 1.6 é mais econômico no combustível e no óleo (afirmação).
A variação de combustível, pode chegar até 2 litros / km. Claro que isso pode aumentar nos câmbios automáticos.
O lance é que os dois (1.6 e 2.0) são um pouco xoxos. Isso você perceberá quando dirigir um e outro. Ainda mais que você tem um Samurai.
A relação do Samurai é muito boa devido ao peso final. Apesar de pouco motor, ele se vira bem. É a mesma coisa com o GV 1.6 (apesar de muito peso pra pouco motor). No 2.0 4 portas, apesar do ganho em torque e potência final, tem o aumento do peso do carro, então fica-se na mesma.
Sempre falei que a melhor relação é o GV 2.0 2 portas manual. Apesar de beber mais (combustível e óleo).
Os v6 precisam de cuidado extremo com a manutenção senão é problema na certa. Bebe mais óleo e combustível MAS se a manutenção for sagrada, fica bem próximo do 2.0 automático. Só que a relação peso/potência é MUITO melhor.
Em resumo: Se quer economia fique com o GV 1.6. Se quer um pouco mais de potência e torque, o GV 2.0.
Aí se são 4 portas, manual ou automático vai da sua necessidade e preferência.
Eu adoro o GV 1.6. Faço tranquilamente 10 km/l na CIDADE! Só o anunciei pois tenho em vista uma excelente oportunidade de pegar uma Tracker de um amigo. Se não fosse isso, ficaria com ele SEM QUALQUER DÚVIDA. Carro está com 63.000 km. Impossível achar um GV 99 assim.
Abraços,
Olá Marco, realmente o carro está impecável, parabéns !
Apenas algumas considerações / comparações que acho importante fazer para o próximo dono:
>> comprei meu GV 2002 1.6 16v 2 portas, manual, couro, há 1,5 atrás, porém, com 150mil km, 2ª dona, toda original e também em ótimo estado (ótimo mesmo).. com tudo muito bem revisado.
paguei R$ 26.500 bem negociados ... (foi uma choradeira .. hehe), mas valeu a pena !! .. e isso depois de 3 meses pesquisando direto ...
Com certeza indico o seu e digo que o preço realmente está justo. Logo aparece alguém sortudo para comprar o seu GV .. está show !! ..
Valeu Marco .. Boa Sorte !!
Opa Gustavo. Valeu cara.
Eu acompanho seu tópico, com a preparação, desde o inicio. Tem muita coisa ali valiosa.
Os grandes detalhes desse GV são o estado geral, a baixíssima quilometragem, todos os comprovantes de manutenções e os documentos. E também NUNCA viu trilha.
Sem falar que todas as peças são originais, NENHUMA paralela. Se o lance com a Ranger do amigo, não rolar, eu desencano e fico com ele. Claro, partirei pra algumas modificações suaves como o BL + Lift.
Sucesso por aí com o GV, tá cada vez mais irado.
Abraços e valeu pela moral.